1989 - Negociações
+6
Giovane Biscazzi
Sir Gale
Lee James
Saimon
Rodrigo Rocca
Marcel Pin
10 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: 1989 - Negociações
Scuderia Rocca:
Mike Coughlan: Meses 3 e 4/89 por $300 mensais
Posteriormente ele será recontratado no mês 12 para upgrade no chassis da equipe. Realizaremos a proposta no mês 08, conforme obrigatoriedade especificada no regulamento. Idem quanto ao engenheiro de motor que contrataremos entre os meses 05 e 11, realizaremos a proposta no mês 01.
Mike Coughlan: Meses 3 e 4/89 por $300 mensais
Posteriormente ele será recontratado no mês 12 para upgrade no chassis da equipe. Realizaremos a proposta no mês 08, conforme obrigatoriedade especificada no regulamento. Idem quanto ao engenheiro de motor que contrataremos entre os meses 05 e 11, realizaremos a proposta no mês 01.
Rodrigo Rocca- Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália
Re: 1989 - Negociações
Minardi:
Harvey Postlethwaite: $600 mensais por 3 anos de contrato
Harvey Postlethwaite: $600 mensais por 3 anos de contrato
Rodrigo Rocca- Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália
Etapa 3: Quarta Rodada: Negociações Livres - Resultados
- A Biscazzi fecha parceria com a Riello;
- A Collepin acerta com a Fin-Eco;
- Tomasso Carletti será engenheiro da Eurobrun;
- Mike Coughlan trabalhará na Fittipaldi no mês 1;
- Eghbal Hamidy assina com a Coloni;
- Emanuele Pirro será piloto da Coloni;
- Aguri Suzuki fecha com a Vector.
- A Collepin acerta com a Fin-Eco;
- Tomasso Carletti será engenheiro da Eurobrun;
- Mike Coughlan trabalhará na Fittipaldi no mês 1;
- Eghbal Hamidy assina com a Coloni;
- Emanuele Pirro será piloto da Coloni;
- Aguri Suzuki fecha com a Vector.
Re: 1989 - Negociações
Proposta Onyx:
Adrian Newey, 3 anos, $300 pm
Proposta Larrousse:
Bernie Marcus, 9 meses a partir do mês 4, $200 pm
Adrian Newey, 3 anos, $300 pm
Proposta Larrousse:
Bernie Marcus, 9 meses a partir do mês 4, $200 pm
Definição Pilotos Reservas
Restaram 14 pilotos para ocuparem o posto de pilotos reservas. Philippe Alliot, Philippe Streiff e Mauro Baldi poderão ficar vinculados a até 2 duas equipes, enquanto os demais a apenas uma. Caso haja mais de um interessado no mesmo piloto, a definição se dará pelos seguintes critérios:
1) ser da mesma nacionalidade da equipe, do fornecedor de motores ou de algum dos patrocinadores;
2) equipe melhor classificada na temporada anterior (campeonato de construtores);
3) se não for possível definir pelos critérios acima, haverá sorteio.
Pilotos disponíveis:
Philippe Alliot / FRA
Philippe Streiff / FRA
Mauro Baldi / ITA
Oscar Larrauri / ARG
Olivier Grouillard / FRA
Luis Perez-Sala / ESP
Joachim Winkelhock / ALE
Paolo Barilla / ITA
Julian Bailey / GBR
Pierre-Henri Raphanel / FRA
Volker Weidler / ALE
Enrico Bertaggia / ITA
Bernd Schneider / ALE
Gregor Foitek / SUI
Definam prioridades para o caso de perder a disputa pela primeira opção.
Prazo para escolha do piloto reserva: 18:00h de 19/07/18 (quinta-feira).
1) ser da mesma nacionalidade da equipe, do fornecedor de motores ou de algum dos patrocinadores;
2) equipe melhor classificada na temporada anterior (campeonato de construtores);
3) se não for possível definir pelos critérios acima, haverá sorteio.
Pilotos disponíveis:
Philippe Alliot / FRA
Philippe Streiff / FRA
Mauro Baldi / ITA
Oscar Larrauri / ARG
Olivier Grouillard / FRA
Luis Perez-Sala / ESP
Joachim Winkelhock / ALE
Paolo Barilla / ITA
Julian Bailey / GBR
Pierre-Henri Raphanel / FRA
Volker Weidler / ALE
Enrico Bertaggia / ITA
Bernd Schneider / ALE
Gregor Foitek / SUI
Definam prioridades para o caso de perder a disputa pela primeira opção.
Prazo para escolha do piloto reserva: 18:00h de 19/07/18 (quinta-feira).
Re: 1989 - Negociações
Scuderia Rocca:
Gostaríamos muito de contar com Mauro Baldi, nosso piloto entre as temporadas de 1981 e 1983 e responsável por nossa primeira qualificação para um GP, primeiro top-10, primeiro ponto... a ligação afetiva com Baldi é enorme.
Caso não seja possível (Savoia e Biscazzi, também italianas, tem a preferência), escolhemos em ordem de prioridade:
Philippe Streiff / FRA (que também foi nosso piloto, em 84)
Philippe Alliot / FRA
Olivier Grouillard / FRA
Luis Perez-Sala / ESP
Gostaríamos muito de contar com Mauro Baldi, nosso piloto entre as temporadas de 1981 e 1983 e responsável por nossa primeira qualificação para um GP, primeiro top-10, primeiro ponto... a ligação afetiva com Baldi é enorme.
Caso não seja possível (Savoia e Biscazzi, também italianas, tem a preferência), escolhemos em ordem de prioridade:
Philippe Streiff / FRA (que também foi nosso piloto, em 84)
Philippe Alliot / FRA
Olivier Grouillard / FRA
Luis Perez-Sala / ESP
Rodrigo Rocca- Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália
Re: 1989 - Negociações
Minardi:
Em ordem de prioridade:
Mauro Baldi / ITA
Philippe Streiff / FRA
Philippe Alliot / FRA
Luis Perez-Sala / ESP
Olivier Grouillard / FRA
Oscar Larrauri / ARG
Bernd Schneider / ALE
Julian Bailey / GBR
Paolo Barilla / ITA
Em ordem de prioridade:
Mauro Baldi / ITA
Philippe Streiff / FRA
Philippe Alliot / FRA
Luis Perez-Sala / ESP
Olivier Grouillard / FRA
Oscar Larrauri / ARG
Bernd Schneider / ALE
Julian Bailey / GBR
Paolo Barilla / ITA
Rodrigo Rocca- Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália
Re: 1989 - Negociações
Biscazzi
1) Philippe Alliot / FRA
2) Joachim Winkelhock / ALE
3) Mauro Baldi / ITA
4) qualquer outro
1) Philippe Alliot / FRA
2) Joachim Winkelhock / ALE
3) Mauro Baldi / ITA
4) qualquer outro
Giovane Biscazzi- Mensagens : 291
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Hortolândia/SP
Re: 1989 - Negociações
P4
Streiff
Baldi
Alliot
Qualquer um
Streiff
Baldi
Alliot
Qualquer um
Sir Gale- Mensagens : 156
Data de inscrição : 12/02/2013
Etapa 3: Quarta Rodada: Negociações Livres - Resultados - 2ª Parte
- A Rocca fecha com Mike Coughlan;
- Harvey Postlethwaite assina com a Minardi;
- Adrian Newey acerta com a Onyx;
- Bernie Marcus fecha com a Larrousse;
- Mauro Forghieri será engenheiro da Tyrant;
- Philip Morris é a nova patrocinadora secundária da Tyrant.
- Harvey Postlethwaite assina com a Minardi;
- Adrian Newey acerta com a Onyx;
- Bernie Marcus fecha com a Larrousse;
- Mauro Forghieri será engenheiro da Tyrant;
- Philip Morris é a nova patrocinadora secundária da Tyrant.
Re: 1989 - Negociações
Pilotos reserva:
Vector:
1 - Streiff
2 - Grouillard
3 - Bailey
4 - Perez-Sala
Larrousse:
1 - Grouillard
2 - Perez-Sala
3 - Schneider
4 - Raphanel
AGS:
1 - Grouillard
2 - Perez-Sala
3 - Schneider
4 - Raphanel
Onyx:
1 - Bailey
2 - Perez-Sala
3 - Larrauri
Vector:
1 - Streiff
2 - Grouillard
3 - Bailey
4 - Perez-Sala
Larrousse:
1 - Grouillard
2 - Perez-Sala
3 - Schneider
4 - Raphanel
AGS:
1 - Grouillard
2 - Perez-Sala
3 - Schneider
4 - Raphanel
Onyx:
1 - Bailey
2 - Perez-Sala
3 - Larrauri
Re: 1989 - Negociações
$450 para Michel Beaujon trabalhar na Biscazzi durante o mês 1
Giovane Biscazzi- Mensagens : 291
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Hortolândia/SP
Potere
Prioridade na sequência:
Mauro Baldi
Philippe Alliot
Philippe Streiff
Gregor Foitek
Bernd Schneider
Mauro Baldi
Philippe Alliot
Philippe Streiff
Gregor Foitek
Bernd Schneider
Fernando.Oliveira- Mensagens : 89
Data de inscrição : 10/01/2013
Re: 1989 - Negociações
Giovane Biscazzi escreveu:$450 para Michel Beaujon trabalhar na Biscazzi durante o mês 1
ok
Re: 1989 - Negociações
Prioridade:
1 - Baldi
2 - Streiff
3 - Alliot
4 - Grouillard
5 - Bailey
1 - Baldi
2 - Streiff
3 - Alliot
4 - Grouillard
5 - Bailey
Marcel Pin- Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013
Re: 1989 - Negociações
Prioridades para piloto reserva:
1- Philipe Streiff
2 - Mauro Baldi
1- Philipe Streiff
2 - Mauro Baldi
Giorgio Montone- Mensagens : 119
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 97
Localização : Modena
EUROBRUN
Mauro Baldi
Paolo Barilla
Enrico Bertaggia
Gregor Foitek
Bernd Schneider
Oscar Larrauri
Paolo Barilla
Enrico Bertaggia
Gregor Foitek
Bernd Schneider
Oscar Larrauri
Daniel Godoi- Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/07/2018
Piloto reserva NURBURG
Mauro Baldi
Philippe Streiff
Olivier Grouillard
Julian Bailey
Philippe Streiff
Olivier Grouillard
Julian Bailey
John McMilan- Mensagens : 15
Data de inscrição : 19/05/2017
Pilotos Reservas - Resultados
AGS = Bernd Schneider
Biscazzi = Philippe Alliot
Collepin = Philippe Streiff
Coloni = Enrico Bertaggia
Eurobrun = Paolo Barilla
Fittipaldi = Philippe Streiff
Larrousse = Olivier Grouillard
Minardi = Luis Perez-Sala
Nürburg = Volker Weidler
Onyx = Oscar Larrauri
Potere = Philippe Alliot
Project Four = Joachim Winkelhock
Rocca = Mauro Baldi
Savoia = Mauro Baldi
Tyrant = Gregor Foitek
Vector = Julian Bailey
Williams = Pierre-Henri Raphanel
Obs.: que não enviou teve seu piloto definido por sorteio, respeitando nacionalidade de equipe, fornecedor ou patrocinadores, quando possível.
Biscazzi = Philippe Alliot
Collepin = Philippe Streiff
Coloni = Enrico Bertaggia
Eurobrun = Paolo Barilla
Fittipaldi = Philippe Streiff
Larrousse = Olivier Grouillard
Minardi = Luis Perez-Sala
Nürburg = Volker Weidler
Onyx = Oscar Larrauri
Potere = Philippe Alliot
Project Four = Joachim Winkelhock
Rocca = Mauro Baldi
Savoia = Mauro Baldi
Tyrant = Gregor Foitek
Vector = Julian Bailey
Williams = Pierre-Henri Raphanel
Obs.: que não enviou teve seu piloto definido por sorteio, respeitando nacionalidade de equipe, fornecedor ou patrocinadores, quando possível.
Re: 1989 - Negociações
A Scuderia Rocca deseja contratar Gerard Ducarouge por $300 mensais para trabalhar como engenheiro de pista da equipe nos meses 05 e 06/89.
E já adianto que:
- no mês 03 a equipe realizará proposta para que Keith Duckworth trabalhe como nosso engenheiro de motor: $400 mensais nos meses 07, 08 e 09/89
- no mês 06 a equipe realizara proposta para que Gerard Ducarouge volte a trabalhar como nosso engenheiro de pista: $300 mensais no mês 10/89
- no mês 07 a equipe realizara proposta para que Mike Coughlan volte a trabalhar como nosso engenheiro de pista: $300 mensais nos meses 11 e 12/89
E já adianto que:
- no mês 03 a equipe realizará proposta para que Keith Duckworth trabalhe como nosso engenheiro de motor: $400 mensais nos meses 07, 08 e 09/89
- no mês 06 a equipe realizara proposta para que Gerard Ducarouge volte a trabalhar como nosso engenheiro de pista: $300 mensais no mês 10/89
- no mês 07 a equipe realizara proposta para que Mike Coughlan volte a trabalhar como nosso engenheiro de pista: $300 mensais nos meses 11 e 12/89
Rodrigo Rocca- Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália
Re: 1989 - Negociações
Rodrigo Rocca escreveu:A Scuderia Rocca deseja contratar Gerard Ducarouge por $300 mensais para trabalhar como engenheiro de pista da equipe nos meses 05 e 06/89.
E já adianto que:
- no mês 03 a equipe realizará proposta para que Keith Duckworth trabalhe como nosso engenheiro de motor: $400 mensais nos meses 07, 08 e 09/89
- no mês 06 a equipe realizara proposta para que Gerard Ducarouge volte a trabalhar como nosso engenheiro de pista: $300 mensais no mês 10/89
- no mês 07 a equipe realizara proposta para que Mike Coughlan volte a trabalhar como nosso engenheiro de pista: $300 mensais nos meses 11 e 12/89
Keith Duckworth: $400 mensais entre os meses 07, 08 e 09
Rodrigo Rocca- Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália
Re: 1989 - Negociações
Rodrigo Rocca escreveu:Rodrigo Rocca escreveu:A Scuderia Rocca deseja contratar Gerard Ducarouge por $300 mensais para trabalhar como engenheiro de pista da equipe nos meses 05 e 06/89.
E já adianto que:
- no mês 03 a equipe realizará proposta para que Keith Duckworth trabalhe como nosso engenheiro de motor: $400 mensais nos meses 07, 08 e 09/89
- no mês 06 a equipe realizará proposta para que Gerard Ducarouge volte a trabalhar como nosso engenheiro de pista: $300 mensais no mês 10/89
- no mês 07 a equipe realizará proposta para que Mike Coughlan volte a trabalhar como nosso engenheiro de pista: $300 mensais nos meses 11 e 12/89
Keith Duckworth: $400 mensais entre os meses 07, 08 e 09
Mudança no planejamento: Keith Duckworth não virá mais no mês 08, será contratado apenas no mês 09. Para o mês 08 assinaremos novamente com Mike Coughlan, por $300
Para facilitar, esse é o novo planejamento:
- Mês 08: Mike Coughlan, por $300
- Mês 09: Keith Duckworth, por $400
- Meses 10 e 11: Gerard Ducarouge, por $300
- Mês 12: Mike Coughlan, por $300
Rodrigo Rocca- Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália
Re: 1989 - Negociações
Rodrigo Rocca escreveu:Rodrigo Rocca escreveu:Rodrigo Rocca escreveu:A Scuderia Rocca deseja contratar Gerard Ducarouge por $300 mensais para trabalhar como engenheiro de pista da equipe nos meses 05 e 06/89.
E já adianto que:
- no mês 03 a equipe realizará proposta para que Keith Duckworth trabalhe como nosso engenheiro de motor: $400 mensais nos meses 07, 08 e 09/89
- no mês 06 a equipe realizará proposta para que Gerard Ducarouge volte a trabalhar como nosso engenheiro de pista: $300 mensais no mês 10/89
- no mês 07 a equipe realizará proposta para que Mike Coughlan volte a trabalhar como nosso engenheiro de pista: $300 mensais nos meses 11 e 12/89
Keith Duckworth: $400 mensais entre os meses 07, 08 e 09
Mudança no planejamento: Keith Duckworth não virá mais no mês 08, será contratado apenas no mês 09. Para o mês 08 assinaremos novamente com Mike Coughlan, por $300
Para facilitar, esse é o novo planejamento:
- Mês 08: Mike Coughlan, por $300
- Mês 09: Keith Duckworth, por $400
- Meses 10 e 11: Gerard Ducarouge, por $300
- Mês 12: Mike Coughlan, por $300
Nova mudança de planos. A Rocca opta por Gerard Ducarouge para o mês 09 por $300. Ele ficará também para os meses 10 e 11.
Novo planejamento:
- Meses 09, 10 e 11: Gerard Ducarouge, por $300
- Mês 12: Mike Coughlan, por $300[/quote]
Rodrigo Rocca- Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália
Mudança de pilotos na Vector
A equipe britânica agradeceu os serviços prestados por Aguri Suzuki, porém anunciou que promoverá a estréia do francês Olivier Grouillard no GP da Austrália, dispensando o japonês (não havendo multa, já que Suzuki tinha contrato de cachê).
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Tópicos semelhantes
» 1989 - Sala de Imprensa
» 1989 - Fábricas
» 1989 - 5ª Corrida - GP dos EUA
» 1989 - 12ª Corrida - GP da Itália
» 1989 - 13ª Corrida - GP de Portugal
» 1989 - Fábricas
» 1989 - 5ª Corrida - GP dos EUA
» 1989 - 12ª Corrida - GP da Itália
» 1989 - 13ª Corrida - GP de Portugal
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|