GRAND PRIX MANAGER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1989 - 5ª Corrida - GP dos EUA

Ir para baixo

1989 - 5ª Corrida - GP dos EUA Empty 1989 - 5ª Corrida - GP dos EUA

Mensagem  Saimon 11/9/2018, 17:17

Data fictícia: Início do Mês 6

Circuito: Phoenix

Extensão: 3,798 km (81 voltas / 307,638 km no total)


Dados dos treinos livres:

Velocidade Média: Baixa
Acertos: O traçado é sinuoso e as retas são curtas, portanto é preciso ter boa aderência e acelerar rapidamente. Assim como outros circuitos de rua, possui bumping alto, necessitando trabalhar o carro para deixá-lo mais previsível.
Pneus: Alto desgaste (em corrida, durabilidade -3 para Pirelli e -2 para Goodyear), alta temparatura favorece Pirelli
Motores: Sem observações

Traçado:

1989 - 5ª Corrida - GP dos EUA Phoeni10


Condições Climáticas:

Treinos: ensolarado, 31 a 34°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)

Corrida: ensolarado, 32 a 35°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)


Prazo para envio dos formulários de corrida: 12:00h de 14/09/2018 (sexta-feira)

Obs.: horário de Brasília. Enviar formulários de corrida por e-mail para: saimonbcruz@yahoo.com.br
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3930
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1989 - 5ª Corrida - GP dos EUA Empty Treinos

Mensagem  Saimon 11/9/2018, 17:18

Pré-Qualificação

A F1 está de casa nova nos EUA. Das ruas de Detroit vamos para as ruas da ensolarada Phoenix, no estado do Arizona. Faz muito calor hoje e deve fazer também amanhã. O circuito é tão travado quanto o anterior, tendo os carros que esgueirar-se entre as esquinas cercadas por guard-rails.
Lehto é quem abre os trabalhos. O finlandês vira 1'33"069.
Dalmas faz 1'32"819.
Caffi marca 1'32"477.
Pirro vira apenas 1'33"475.
Larini tem problemas e não consegue nem sair da garagem. O italiano está fora do treino.
Gugelmin faz 1'32"509. Pirro está fora.
Martini marca 1'32"783, quarto tempo. Lehto está fora.
Donnelly fecha a pré-qualificação virando 1'32"634 e conseguindo se classificar. Dalmas fica fora.

Classificação - Pré-Qualificação:

Alex CAFFI (AGS/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'32"477
Maurício GUGELMIN (Coloni/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'32"509
Martin DONNELLY (Onyx/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'32"634
Pierluigi MARTINI (Eurobrun/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'32"783
Yannick DALMAS (AGS/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'32"819
JJ LEHTO (Eurobrun/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'33"069
Emanuele PIRRO (Coloni/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'33"475
Nicola LARINI (Onyx/Ford-Cosworth/Pirelli) sem tempo


1ª Sessão

Gachot abre a primeira essão virando 1'33"183.
Tarquini registra 1'33"306. A equipe é a grande candidata a ser "rebaixada" para a pré-qualificação na segunda metade da temporada.
Nannini marca 1'31"989.
Berger registra 1'31"610.
Warwick faz 1'32"151.
Suzuki vem para sua volta. O japonês vira 1'32"487.
Johansson crava 1'32"100.
Herbert faz 1'32"102.
Alesi espalha na curva 6 e acaba no guard-rail. Tudo bem com o francês, mas terá que correr para pegar o carro reserva na segunda sessão.
Bellof vira 1'31"458.
Piquet faz 1'30"673 e lidera o treino.
Bernard marca 1'32"271.
Danner registra 1'32"662.
Capelli é o próximo. O italiano vira 1'31"842.
Palmer faz 1'32"163.
De Angelis marca 1'31"464.
Modena vira 1'32"039.
Nakajima registra 1'32"368.
Boutsen crava 1'31"500.
Alboreto erra na freada ao final da Washington Street e pára no guard-rail. O italiano é outro que precisará do carro reserva de sua equipe na segunda sessão.
Arnoux marca 1'31"448.
Brundle vira 1'31"341.
Prost registra 1'30"796.
Patrese vem na seqüência e faz 1'30"925.
Mansell marca 1'30"836.
Senna fecha a primeira sessão virando 1'31"068, quinto tempo.

Classificação - 1ª Sessão:

Nelson PIQUET (Biscazzi/Renault/Goodyear) 1'30"673
Alain PROST (Fittipaldi/Judd/Goodyear) 1'30"796
Nigel MANSELL (Fittipaldi/Judd/Goodyear) 1'30"836
Riccardo PATRESE (Savoia/Honda/Goodyear) 1'30"925
Ayrton SENNA (Savoia/Honda/Goodyear) 1'31"068
Martin BRUNDLE (Biscazzi/Renault/Goodyear) 1'31"341
René ARNOUX (Rocca/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'31"448
Stefan BELLOF (Williams/Judd/Goodyear) 1'31"458
Elio DE ANGELIS (Potere/Ferrari/Goodyear) 1'31"464
10º Thierry BOUTSEN (Williams/Judd/Goodyear) 1'31"500
11º Gerhard BERGER (Potere/Ferrari/Goodyear) 1'31"610
12º Ivan CAPELLI (Minardi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'31"842
13º Alessandro NANNINI (Collepin/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'31"989
14º Stefano MODENA (Minardi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'32"039
15º Stefan JOHANSSON (Vector/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'32"100
16º Johnny HERBERT (Tyrant/Yamaha/Goodyear) 1'32"102
17º Derek WARWICK (Project Four/Judd/Goodyear) 1'32"151
18º Jonathan PALMER (Nürburg/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'32"163
19º Eric BERNARD (Collepin/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'32"271
20º Satoru NAKAJIMA (Nürburg/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'32"368
21º Alex CAFFI (AGS/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'32"477
22º Aguri SUZUKI (Vector/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'32"487
23º Maurício GUGELMIN (Coloni/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'32"509
24º Martin DONNELLY (Onyx/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'32"634
25º Christian DANNER (Tyrant/Yamaha/Goodyear) 1'32"662
26º Pierluigi MARTINI (Eurobrun/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'32"783
27º Bertrand GACHOT (Larrousse/Lamborghini/Pirelli) 1'33"183
28º Gabriele TARQUINI (Larrousse/Lamborghini/Pirelli) 1'33"306
29º Jean ALESI (Project Four/Judd/Goodyear) sem tempo
30º Michele ALBORETO (Rocca/Ford-Cosworth/Goodyear) sem tempo

2ª Sessão

Caffi abre a segunda sessão virando 1'32"349, vigésimo tempo. Impressionante o que o italiano vem fazendo com o ultrapassado JH23.
Gugelmin marca 1'31"967 e pula pare décimo terceiro com a Coloni! Bela volta!
Martini faz 1'32"793 e não melhora seu tempo.
Donnelly registra 1'32"248, subindo para vigésimo.
Gachot vira 1'32"770 e toma a vigésima sexta posição de Martini, eliminando o italiano.
Tarquini faz 1'32"695, ficando à frente do companheiro, que por conseqüência está eliminado.
Nannini marca 1'31"697 e sobe para décimo segundo. Mais um que consegue ótima volta com os pneus Pirelli.
Berger crava 1'31"600, permanecendo na mesma posição.
Warwick faz 1'31"474 e pula para décimo. Boa volta do britânico.
Suzuki registra 1'31"974, subindo para décimo sexto.
Johansson vira 1'31"438 e pula pra sétimo. Grande volta do sueco!
Herbert é mais um que erra na entrada da Monroe Street e fica no guard-rail. O britânico sai ileso.
Alesi vem para a pista com o carro reserva da Project Four. O francês marca 1'32"156, suficiente para lhe dar a vigésima posição.
Bellof vira 1'30"801 e pula para terceiro! Bela volta!
Piquet marca 1'30"666 e pouco melhora seu tempo.
Bernard faz 1'31"661, pulando para décimo quarto. O francês supera seu companheiro de equipe. A Collepin anda forte hoje.
Danner registra 1'32"413 e segue ameaçado na vigésima sexta posição.
Capelli marca 1'31"144, subindo para sétimo! Sensacional a volta do italiano com a Minardi!
Palmer faz 1'31"839, aparecendo em décimo sétimo.
De Angelis vira 1'31"071, sétimo tempo.
Modena registra 1'32"032, permanecendo na mesma posição. O italiano não conseguiu andar no mesmo ritmo de seu companheiro.
Nakajima marca 1'31"749 e fica logo à frente de seu companheiro.
Boutsen faz 1'31"107, oitavo tempo.
Alboreto, com o carro reserva da Rocca, vira 1'32"045, ficando em vigésimo segundo.
Arnoux registra 1'31"247, subindo para décimo.
Brundle marca 1'31"334, pouco melhorando seu tempo. A Biscazzi decepciona nesta segunda sessão do treino.
Prost faz 1'30"354 e toma a ponta.
Patrese vira 1'30"299 e passa à frente do francês!
Mansell crava 1'30"400, terceiro temmpo.
Senna fecha o treino virando 1'30"659, ficando com a quarta posição.

Classificação - Final:

Riccardo PATRESE (Savoia/Honda/Goodyear) 1'30"299
Alain PROST (Fittipaldi/Judd/Goodyear) 1'30"354
Nigel MANSELL (Fittipaldi/Judd/Goodyear) 1'30"400
Ayrton SENNA (Savoia/Honda/Goodyear) 1'30"659
Nelson PIQUET (Biscazzi/Renault/Goodyear) 1'30"666
Stefan BELLOF (Williams/Judd/Goodyear) 1'30"801
Elio DE ANGELIS (Potere/Ferrari/Goodyear) 1'31"071
Thierry BOUTSEN (Williams/Judd/Goodyear) 1'31"107
Ivan CAPELLI (Minardi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'31"144
10º René ARNOUX (Rocca/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'31"247
11º Martin BRUNDLE (Biscazzi/Renault/Goodyear) 1'31"334
12º Stefan JOHANSSON (Vector/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'31"438
13º Derek WARWICK (Project Four/Judd/Goodyear) 1'31"474
14º Gerhard BERGER (Potere/Ferrari/Goodyear) 1'31"600
15º Eric BERNARD (Collepin/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'31"661
16º Alessandro NANNINI (Collepin/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'31"697
17º Satoru NAKAJIMA (Nürburg/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'31"749
18º Jonathan PALMER (Nürburg/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'31"839
19º Maurício GUGELMIN (Coloni/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'31"967
20º Aguri SUZUKI (Vector/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'31"974
21º Stefano MODENA (Minardi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'32"032
22º Michele ALBORETO (Rocca/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'32"045
23º Johnny HERBERT (Tyrant/Yamaha/Goodyear) 1'32"102
24º Jean ALESI (Project Four/Judd/Goodyear) 1'32"156
25º Martin DONNELLY (Onyx/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'32"248
26º Alex CAFFI (AGS/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'32"349

27º Christian DANNER (Tyrant/Yamaha/Goodyear) 1'32"413
28º Gabriele TARQUINI (Larrousse/Lamborghini/Pirelli) 1'32"695
29º Bertrand GACHOT (Larrousse/Lamborghini/Pirelli) 1'32"770
30º Pierluigi MARTINI (Eurobrun/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'32"783
31º Yannick DALMAS (AGS/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'32"819
32º JJ LEHTO (Eurobrun/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'33"069
33º Emanuele PIRRO (Coloni/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'33"475
34º Nicola LARINI (Onyx/Ford-Cosworth/Pirelli) sem tempo

Quebras/Acidentes:

Larini =($0)= pane elétrica

Alesi =($200)= acidente

Alboreto =($200)= acidente

Herbert =($200)= acidente
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3930
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1989 - 5ª Corrida - GP dos EUA Empty Pilotos reclamando dos acertos

Mensagem  Saimon 11/9/2018, 17:19

#29 Bertrand Gachot
#30 Gabriele Tarquini
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3930
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1989 - 5ª Corrida - GP dos EUA Empty Corrida

Mensagem  Saimon 29/9/2018, 19:15

Sol escaldante neste domingo em Phoenix. Os carros estão posicionados no grid na Jefferson Street para a realização do GP dos EUA. Os mecânicos fazem os últimos ajustes, enquanto os pilotos aguardam o início da corrida nos cockpits, sobre a sombra dos guarda-sóis das grid girls.
Patrese, que surpreendeu nos treinos, é o pole, tendo Prost ao seu lado. Mansell e Senna largam logo atrás, seguidos por Piquet e Bellof. De Angelis e Boutsen ocupam a quarta fila, com Capelli e Arnoux fechando o top-10 no grid.
O calor deve causar bastante desgaste de pneus e todos devem parar. Metade dos carros partirão com pneus macios, provavelmente tendo que parar mais cedo, enquanto os demais resolveram apostar na melhor durabilidade do compostos duros, especialmente os carros equipados com Pirelli, que mostraram-se mais sensíveis ao desgaste nos treinos livres. Dos pilotos largando nas cinco primeiras filas, Mansell, Bellof, Boutsen e Arnoux são os que optaram por largar com pneus mais duros.
A direção de prova ordena a saída dos mecânicos da pista e os carros partem para a volta de apresentação. Apesar do crescente interesse pela F1 nos EUA, há pouco público nesta primeira corrida em Phoenix.
Os carros retornam para o grid e realinham. Em instantes teremos a largada.

Largada: Patrese - Prost - Mansell - Senna - Piquet - Bellof - De Angelis - Boutsen - Capelli - Arnoux - Brundle - Johansson - Warwick - Berger - Bernard - Nannini - Nakajima - Palmer - Gugelmin - Suzuki - Modena - Alboreto - Herbert - Alesi - Donnelly - Caffi

[Volta 1] Acendem as luzes vermelhas e sobe o giro dos motores! Tudo pronto para a largada quando acendem as luzes verdes e começa o GP dos EUA! Patrese fecha para cima de Prost enquanto Mansell larga bem e vem por dentro na curva 1 para tomar a ponta! Senna e Piquet mantêm suas posições enquanto Capelli surpreende todos ao aparecer por dentro na primeira curva para assumir a sexta posição! Bela largada do italiano da Minardi! Prost pressiona Patrese. De Angelis vem por dentro na curva 5 e passa Bellof. Arnoux passa Boutsen no mesmo ponto. Piquet sai da cola de Senna e mergulha por dentro na curva 6 para tomar a quarta posição. Brundle passa Berger no mesmo ponto. Johansson segura Arnoux na Washington Street. Brundle vem por dentro no final da reta e passa Boutsen. Suzuki passa Bernard no mesmo ponto. Palmer aplica manobra semelhante sobre Nakajima. Alesi passa Gugelmin também na curva 9.

Fim da 1ª Volta: Mansell - Patrese - Prost - Piquet - Senna - Capelli - De Angelis - Bellof - Johansson - Arnoux - Brundle - Boutsen - Berger - Warwick - Nannini - Suzuki - Bernard - Palmer - Nakajima - Alboreto - Alesi - Gugelmin - Modena - Herbert - Caffi - Donnelly

[Volta 2] Prost segue pressionando Patrese, enquanto Piquet segue de perto. Arnoux sai do vácuo de Johansson e vem por dentro na curva 1 para fazer a ultrapassagem. Berger passa Boutsen no mesmo ponto. Suzuki vem pra cima de Nannini. Palmer vem por dentro na curva 1 e passa Bernard. Alboreto passa Nakajima. Gugelmin segura Modena. E o sonho da Minardi acaba cedo: Capelli vem parando na reta oposta, com problemas mecânicos. Que pena! Arnoux vem por dentro na curva 9 e passa Bellof. Brundle passa Johansson no mesmo ponto. Alesi também tem problemas e estaciona atrás do Minardi de Capelli.

Fim da 2ª Volta: Mansell - Patrese - Prost - Piquet - Senna - De Angelis - Arnoux - Bellof - Brundle - Johansson - Berger - Boutsen - Warwick - Nannini - Suzuki - Palmer - Bernard - Alboreto - Nakajima - Gugelmin - Modena - Herbert - Caffi - Donnelly - Capelli(fora) - Alesi(fora)

[Volta 3] Patrese fecha Prost na curva 1 e vai resistindo. Piquet ameaça nas curvas seguintes e está de olho no francês. Brundle vem por dentro na curva e deixa Bellof para trás. Os Williams vêm em péssimo ritmo neste início de prova. Johansson já vem pra cima do alemão, trazendo Berger consigo. Boutsen sofre pressão de Warwick. Alboreto passa Bernard por dentro na curva 1. Suzuki força por dentro na curva 6 e passa Nannini. Modena vem por dentro na curva 9 e passa Gugelmin. Herbert e Caffi seguem de perto.

Fim da 3ª Volta: Mansell - Patrese - Prost - Piquet - Senna - De Angelis - Arnoux - Brundle - Bellof - Johansson - Berger - Boutsen - Warwick - Suzuki - Nannini - Palmer - Alboreto - Bernard - Nakajima - Modena - Gugelmin - Herbert - Caffi - Donnelly

[Volta 4] Mansell já abre 1,9 segundo na frente, enquanto Patrese segue segurando Prost e Piquet. Arnoux cola em De Angelis e pressiona, valendo a sexta posição. Berger vem por dentro na curva 1 e deixa Johansson para trás. Boutsen segura Warwick. Suzuki aproveita para atacar o britânico e fazer a ultrapassagem por dentro na curva 6. Nakajima pressiona Bernard. Berger vem por dentro na curva 9 e passa Bellof. Alboreto passa Palmer. Gugelmin segura Herbert.

Fim da 4ª Volta: Mansell - Patrese - Prost - Piquet - Senna - De Angelis - Arnoux - Brundle - Berger - Bellof - Johansson - Boutsen - Suzuki - Warwick - Nannini - Alboreto - Palmer - Bernard - Nakajima - Modena - Gugelmin - Herbert - Caffi - Donnelly

[Volta 5] Prost sai do vácuo de Patrese e vem por dentro na curva 1 para tomar a segunda posição. Arnoux vem por dentro e passa De Angelis no mesmo ponto. Johansson pressiona Bellof. Suzuki força por dentro na curva 1 e passa Boutsen. Alboreto passa Nannini. O italiano da Rocca logo cola em Warwick, que vem seguindo Boutsen. Nakajima pressiona Bernard, trazendo Modena consigo. Herbert segue na cola de Gugelmin, com Caffi logo atrás.

Fim da 5ª Volta: Mansell - Prost - Patrese - Piquet - Senna - Arnoux - De Angelis - Brundle - Berger - Bellof - Johansson - Suzuki - Boutsen - Warwick - Alboreto - Nannini - Palmer - Bernard - Nakajima - Modena - Gugelmin - Herbert - Caffi - Donnelly

[Volta 6] Piquet aperta para cima de Patrese. Brundle cola em De Angelis. Johansson mergulha por dentro na curva 6 e passa Bellof. Boutsen segura Warwick e Alboreto aproveita para vir por dentro na curva 6 e passar o britânico. O italiano já cola em Boutsen e sem perder muito tempo faz a ultrapassagem na curva 9. Palmer passa Nannini no mesmo ponto.

Fim da 6ª Volta: Mansell - Prost - Patrese - Piquet - Senna - Arnoux - De Angelis - Brundle - Berger - Johansson - Bellof - Suzuki - Alboreto - Boutsen - Warwick - Palmer - Nannini - Bernard - Nakajima - Modena - Gugelmin - Herbert - Caffi - Donnelly

[Volta 7] Piquet vem pressionando Patrese. De Angelis segura Brundle. Suzuki vem por dentro na curva 1 e passa Bellof. Warwick deixa Boutsen para trás também na curva 1. Caffi vem por dentro na curva 6 e passa Herbert. Piquet sai do vácuo de Patrese e toma a linha de dentro na entrada da curva 9, conseguindo a ultrapassagem. Palmer vem por dentro e faz a ultrapassagem sobre Boutsen no mesmo ponto. Nakajima passa Bernard também na curva 9.

Fim da 7ª Volta: Mansell - Prost - Piquet - Patrese - Senna - Arnoux - De Angelis - Brundle - Berger - Johansson - Suzuki - Bellof - Alboreto - Warwick - Palmer - Boutsen - Nannini - Nakajima - Bernard - Modena - Gugelmin - Caffi - Herbert - Donnelly

[Volta 8] Brundle segue pressionando De Angelis. Suzuki cola em Johansson. Alboreto passa Bellof na curva 1. Palmer vem pra cima de Warwick. Boutsen sofre pressão de Nannini. Bernard segura Modena. Gugelmin vai segurando Caffi e Herbert.

Fim da 8ª Volta: Mansell - Prost - Piquet - Patrese - Senna - Arnoux - De Angelis - Brundle - Berger - Johansson - Suzuki - Alboreto - Bellof - Warwick - Palmer - Boutsen - Nannini - Nakajima - Bernard - Modena - Gugelmin - Caffi - Herbert - Donnelly

[Volta 9] Piquet vem pra cima de Prost para brigar pela segunda posição. Brundle vem por dentro na curva 1 e passa De Angelis. Suzuki pressiona Johansson e Alboreto se junta aos dois. Palmer passa Warwick vindo por dentro na curva 6. Nannini passa Boutsen também na curva 6. Impressionante a lentidão dos Williams neste início de prova. Modena vem pro dentro na curva 9 e deixa Bernard para trás.

Fim da 9ª Volta: Mansell - Prost - Piquet - Patrese - Senna - Arnoux - Brundle - De Angelis - Berger - Johansson - Suzuki - Alboreto - Bellof - Palmer - Warwick - Nannini - Boutsen - Nakajima - Modena - Bernard - Gugelmin - Caffi - Herbert - Donnelly

[Volta 10] Piquet pressiona Prost, enquanto Mansell já abre 4,3 segundos na frente. Arnoux se aproxima de Senna. Suzuki vem por dentro na curva 1 e passa o companheiro Johansson. Alboreto já cola no sueco. Palmer chega em Bellof. Boutsen perde mais uma posição, agora para Nakajima. Caffi tira de lado na curva 6 e passa Gugelmin por dentro.

Fim da 10ª Volta: Mansell - Prost - Piquet - Patrese - Senna - Arnoux - Brundle - De Angelis - Berger - Suzuki - Johansson - Alboreto - Bellof - Palmer - Warwick - Nannini - Nakajima - Boutsen - Modena - Bernard - Caffi - Gugelmin - Herbert - Donnelly

[Volta 11] Piquet pressiona Prost. Arnoux ataca Senna. Esta primeira corrida da F1 em Phoenix vai se mostrando bastante agitada. Johansson segura Alboreto. Palmer vem por dentro na curva 9 para passar Bellof. Pouco depois, a outra Williams é ultrapassada, por Modena.

Fim da 11ª Volta: Mansell - Prost - Piquet - Patrese - Senna - Arnoux - Brundle - De Angelis - Berger - Suzuki - Johansson - Alboreto - Palmer - Bellof - Warwick - Nannini - Nakajima - Modena - Boutsen - Bernard - Caffi - Gugelmin - Herbert - Donnelly

[Volta 12] Piquet segue pressionando Prost. Senna vai segurando Arnoux. Alboreto vem por dentro na curva 9 e passa Johansson. Warwick pressiona Bellof. Bernard e Caffi já vêm na cola de Boutsen. Herbert pressiona Gugelmin.

Fim da 12ª Volta: Mansell - Prost - Piquet - Patrese - Senna - Arnoux - Brundle - De Angelis - Berger - Suzuki - Alboreto - Johansson - Palmer - Bellof - Warwick - Nannini - Nakajima - Modena - Boutsen - Bernard - Caffi - Gugelmin - Herbert - Donnelly

[Volta 13] Piquet continua seguindo Prost de perto. Alboreto vem pra cima de Suzuki. Bellof segura Warwick. Caffi pressiona Bernard.
[Volta 14] Arnoux força por dentro na curva 6 e deixa Senna para trás. Alboreto pressiona Suzuki.

Fim da 14ª Volta: Mansell - Prost - Piquet - Patrese - Arnoux - Senna - Brundle - De Angelis - Berger - Suzuki - Alboreto - Johansson - Palmer - Bellof - Warwick - Nannini - Nakajima - Modena - Boutsen - Bernard - Caffi - Gugelmin - Herbert - Donnelly

[Volta 15] Piquet continua na pressão sobre Prost. Suzuki fecha Alboreto na curva 1 e resiste na décima posição. Bellof vai segurando Warwick. Nannini chega nos dois. Modena vem pra cima de Nakajima.
[Volta 16] Prost bloqueia a linha de dentro e segura Piquet na curva 1. Suzuki segue segurando Alboreto. Caffi força por dentro na curva 6 e passa Bernard.

Fim da 16ª Volta: Mansell - Prost - Piquet - Patrese - Arnoux - Senna - Brundle - De Angelis - Berger - Suzuki - Alboreto - Johansson - Palmer - Bellof - Warwick - Nannini - Nakajima - Modena - Boutsen - Caffi - Bernard - Gugelmin - Herbert - Donnelly

[Volta 17] Herbert passa Gugelmin por dentro na curva 6. Suzuki bloqueia Alboreto na curva 9. O japonês resiste bem na décima posição. Palmer cola em Johansson. Warwick e Nannini seguem na cola de Bellof.

Fim da 17ª Volta: Mansell - Prost - Piquet - Patrese - Arnoux - Senna - Brundle - De Angelis - Berger - Suzuki - Alboreto - Johansson - Palmer - Bellof - Warwick - Nannini - Nakajima - Modena - Boutsen - Caffi - Bernard - Herbert - Gugelmin - Donnelly

[Volta 18] Piquet não sai da cola de Prost. Arnoux segue rápido e se aproxima de Patrese. Suzuki continua segurando Alboreto atrás de si. Palmer pressiona Johansson.
[Volta 19] Arnoux ataca Patrese. Suzuki fecha Alboreto na curva 1 e continua resistindo. Johansson segura Palmer. Caffi pressiona Boutsen.
[Volta 20] Piquet tenta novo ataque na curva 1, mas Prost não dá espaço. Patrese segue segurando Arnoux.
[Volta 21] Alboreto sai do vácuo de Suzuki e desta vez consegue a ultrapassagem por dentro na freada da curva 1. Warwick passa Bellof também na curva 1. Nannini, Nakajima e Modena seguem de perto os dois. Mais atrás, Boutsen puxa fila com Caffi, Bernard, Herbert e Gugelmin.

Fim da 21ª Volta: Mansell - Prost - Piquet - Patrese - Arnoux - Senna - Brundle - De Angelis - Berger - Alboreto - Suzuki - Johansson - Palmer - Warwick - Bellof - Nannini - Nakajima - Modena - Boutsen - Caffi - Bernard - Herbert - Gugelmin - Donnelly

[Volta 22] Piquet não dá descanso para Prost e segue na cola do francês. Mansell segue firme na ponta, com 8,1 segundos de vantagem sobre o companheiro. Nannini pressiona Bellof. Modena força por dentro na curva 6 e passa Nakajima.

Fim da 22ª Volta: Mansell - Prost - Piquet - Patrese - Arnoux - Senna - Brundle - De Angelis - Berger - Alboreto - Suzuki - Johansson - Palmer - Warwick - Bellof - Nannini - Modena - Nakajima - Boutsen - Caffi - Bernard - Herbert - Gugelmin - Donnelly

[Volta 23] Arnoux já não consegue manter o mesmo ritmo e vai perdendo contato com Patrese. Nannini passa Bellof na curva 6.

Fim da 23ª Volta: Mansell - Prost - Piquet - Patrese - Arnoux - Senna - Brundle - De Angelis - Berger - Alboreto - Suzuki - Johansson - Palmer - Warwick - Nannini - Bellof - Modena - Nakajima - Boutsen - Caffi - Bernard - Herbert - Gugelmin - Donnelly

[Volta 24] Piquet segue na cola de Prost. Modena passa Bellof na curva 1.

Fim da 24ª Volta: Mansell - Prost - Piquet - Patrese - Arnoux - Senna - Brundle - De Angelis - Berger - Alboreto - Suzuki - Johansson - Palmer - Warwick - Nannini - Modena - Bellof - Nakajima - Boutsen - Caffi - Bernard - Herbert - Gugelmin - Donnelly

[Volta 25] Nakajima ataca Bellof. Boutsen segura Caffi.
[Volta 26] Modena vem pra cima de Nannini. Bellof vai segurando Nakajima. Bernard tem problemas e vem lento. O francês recolhe para os boxes para abandonar a prova.

Fim da 26ª Volta: Mansell - Prost - Piquet - Patrese - Arnoux - Senna - Brundle - De Angelis - Berger - Alboreto - Suzuki - Johansson - Palmer - Warwick - Nannini - Modena - Bellof - Nakajima - Boutsen - Caffi - Herbert - Gugelmin - Donnelly - Bernard(fora)

[Volta 27] Caffi e Herbert seguem na cola de Boutsen.

Fim da 27ª Volta: Mansell - Prost - Piquet - Patrese - Arnoux - Senna - Brundle - De Angelis - Berger - Alboreto - Suzuki - Johansson - Palmer - Warwick - Nannini - Modena - Bellof - Nakajima - Boutsen - Caffi - Herbert - Gugelmin - Donnelly

[Volta 28] Piquet sai do vácuo de Prost e tira de lado para tomar a linha de dentro na freada da curva 9 e tomar finalmente a segunda posição!

Fim da 28ª Volta: Mansell - Piquet - Prost - Patrese - Arnoux - Senna - Brundle - De Angelis - Berger - Alboreto - Suzuki - Johansson - Palmer - Warwick - Nannini - Modena - Bellof - Nakajima - Boutsen - Caffi - Herbert - Gugelmin - Donnelly

[Volta 29] Bellof continua segurando Nakajima. Herbert força por dentro na curva 9 e passa Caffi.

Fim da 29ª Volta: Mansell - Piquet - Prost - Patrese - Arnoux - Senna - Brundle - De Angelis - Berger - Alboreto - Suzuki - Johansson - Palmer - Warwick - Nannini - Modena - Bellof - Nakajima - Boutsen - Herbert - Caffi - Gugelmin - Donnelly

[Volta 30] Nakajima vem por dentro na curva 9 e consegue finalmente a ultrapassagem sobre Bellof. Herbert vem pra cima de Boutsen.

Fim da 30ª Volta: Mansell - Piquet - Prost - Patrese - Arnoux - Senna - Brundle - De Angelis - Berger - Alboreto - Suzuki - Johansson - Palmer - Warwick - Nannini - Modena - Nakajima - Bellof - Boutsen - Herbert - Caffi - Gugelmin - Donnelly

[Volta 31] Modena pressiona Nannini.
[Volta 32] Suzuki é o primeiro a ir para os boxes para troca de pneus. Gugelmin também faz sua troca.

Fim da 32ª Volta: Mansell - Piquet - Prost - Patrese - Arnoux - Senna - Brundle - De Angelis - Berger - Alboreto - Johansson - Palmer - Warwick - Nannini - Modena - Nakajima - Bellof - Suzuki - Boutsen - Herbert - Caffi - Donnelly - Gugelmin(1)

[Volta 33] Suzuki volta à pista no meio da briga de Boutsen e Herbert. O britânico ainda consegue deixá-lo para trás. Brundle nos boxes. A Biscazzi faz a troca em 8,0 segundos. Johansson também faz seu pitstop.

Fim da 33ª Volta: Mansell - Piquet - Prost - Patrese - Arnoux - Senna - De Angelis - Berger - Alboreto - Brundle - Palmer - Warwick - Nannini - Modena - Nakajima - Bellof - Boutsen - Herbert - Suzuki - Caffi - Johansson - Donnelly - Gugelmin(1)

[Volta 34] Suzuki pressiona Herbert.
[Volta 35] Modena segue na cola de Nannini. Suzuki vem por dentro na curva 9 e passa Herbert.

Fim da 35ª Volta: Mansell - Piquet - Prost - Patrese - Arnoux - Senna - De Angelis - Berger - Alboreto - Brundle - Palmer - Warwick - Nannini - Modena - Nakajima - Bellof - Boutsen - Suzuki - Herbert - Caffi - Johansson - Donnelly - Gugelmin(1)

[Volta 36] Alboreto cola em Berger. Suzuki vem por dentro na curva 9 e passa Boutsen.

Fim da 36ª Volta: Mansell - Piquet - Prost - Patrese - Arnoux - Senna - De Angelis - Berger - Alboreto - Brundle - Palmer - Warwick - Nannini - Modena - Nakajima - Bellof - Suzuki - Boutsen - Herbert - Caffi - Johansson - Donnelly(1) - Gugelmin(1)

[Volta 37] Alboreto pressiona Berger. Herbert ataca Boutsen.
[Volta 38] Berger segura Alboreto na curva 1.
[Volta 39] Senna vem se aproximando de Arnoux. Berger erra na tomada da curva 5 e quase vai para o muro. Alboreto aproveita para colocar de lado e passar na curva seguinte. Mansell começa a pegar bastante tráfego.

Fim da 39ª Volta: Mansell - Piquet - Prost - Patrese - Arnoux - Senna - De Angelis - Alboreto - Berger - Brundle - Palmer - Warwick - Nannini - Modena - Nakajima - Bellof - Suzuki - Boutsen - Herbert - Caffi(1) - Johansson(1) - Donnelly(1) - Gugelmin(1)

[Volta 40] Modena espalha na curva 6 e pára no guard-rail. Felizmente tudo bem com o italiano. Bandeira amarela no local. Johansson cola em Caffi. De Angelis nos pits. A Potere faz o trabalho em 6,7 segundos. Donnelly é outro que faz sua troca.

Fim da 40ª Volta: Mansell - Piquet - Prost - Patrese - Arnoux - Senna - Alboreto - Berger - Brundle - De Angelis - Palmer - Warwick - Nannini - Nakajima - Bellof - Suzuki - Modena(fora) - Boutsen(1) - Herbert(1) - Caffi(1) - Johansson(1) - Gugelmin(1) - Donnelly(1)

[Volta 41] Herbert, lento, entra nos boxes para abandonar a prova. Piquet nos pits para sua troca de pneus. A Biscazzi faz a troca em 8,0 segundos. Alboreto também pára. 7,1 o trabalho da Rocca. Warwick, Nannini e Caffi também trocam pneus.

Fim da 41ª Volta: Mansell - Prost - Patrese - Arnoux - Senna - Piquet - Berger - Brundle - De Angelis - Palmer - Alboreto - Nakajima - Bellof - Suzuki(1) - Boutsen(1) - Johansson(1) - Warwick(1) - Nannini(1) - Gugelmin(1) - Caffi(1) - Donnelly(1) - Modena(fora) - Herbert(fora)

[Volta 42] O líder Mansell vai aos pits. A Fittipaldi faz a troca em 7,9 segundos.

Fim da 42ª Volta: Prost - Patrese - Mansell - Arnoux - Senna - Piquet - Berger - Brundle - De Angelis - Palmer - Alboreto - Nakajima - Bellof - Suzuki - Boutsen - Johansson - Warwick(1) - Nannini(1) - Gugelmin(1) - Caffi(1) - Donnelly(1)

[Volta 43] Senna chega em Arnoux. Alboreto vem soltando fumaça na reta oposta e vai parando. Johansson vem pra cima de Boutsen. Caffi cola em Gugelmin.

Fim da 43ª Volta: Prost - Patrese - Mansell - Arnoux - Senna - Piquet - Berger - Brundle - De Angelis - Palmer - Nakajima - Bellof - Suzuki - Boutsen - Johansson - Alboreto(fora) - Warwick(1) - Nannini(1) - Gugelmin(1) - Caffi(1) - Donnelly(1)

[Volta 44] Prost lidera com 8,9 segundos de vantagem sobre Patrese. Mansell vem 1,8 atrás do italiano, mas já fez sua parada. Johansson vem por dentro na curva 9 e passa Boutsen. Caffi pressiona Gugelmin.

Fim da 44ª Volta: Prost - Patrese - Mansell - Arnoux - Senna - Piquet - Berger - Brundle - De Angelis - Palmer - Nakajima - Bellof - Suzuki - Johansson - Boutsen - Warwick(1) - Nannini(1) - Gugelmin(1) - Caffi(1) - Donnelly(1) - Alboreto(fora)

[Volta 45] Mansell vem se aproximando de Patrese. Senna vem na cola de Arnoux. Gugelmin vai segurando Caffi.

Fim da 45ª Volta: Prost - Patrese - Mansell - Arnoux - Senna - Piquet - Berger - Brundle - De Angelis - Palmer - Nakajima - Bellof - Suzuki - Johansson - Boutsen - Warwick(1) - Nannini(1) - Gugelmin(1) - Caffi(1) - Donnelly(1)

[Volta 46] Mansell cola em Patrese.
[Volta 47] Patrese segura Mansell. Vale a segunda posição. Arnoux nos boxes. A Rocca faz a troca em 6,4 segundos.

Fim da 47ª Volta: Prost - Patrese - Mansell - Senna - Piquet - Arnoux - Berger - Brundle - De Angelis - Palmer - Nakajima - Bellof - Suzuki - Johansson - Boutsen(1) - Warwick(1) - Nannini(1) - Gugelmin(1) - Caffi(1) - Donnelly(1)

[Volta 48] Patrese usa a potência do motor Honda para defender sua posição dos ataques de Mansell, visivelmente mais rápido. Caffi força por dentro na curva 6 e passa Gugelmin. Nakajima e Bellof nos boxes.

Fim da 48ª Volta: Prost - Patrese - Mansell - Senna - Piquet - Arnoux - Berger - Brundle - De Angelis - Palmer - Suzuki - Johansson(1) - Boutsen(1) - Warwick(1) - Nannini(1) - Nakajima(1) - Bellof(1) - Caffi(1) - Gugelmin(1) - Donnelly(1)

[Volta 49] Patrese segura Mansell até apontar para a entrada dos boxes. A Savoia faz a troca em 7,9 segundos. Berger e Palmer também fazem suas paradas.

Fim da 49ª Volta: Prost - Mansell - Senna - Piquet - Patrese - Arnoux - Brundle - De Angelis - Berger - Suzuki - Palmer(1) - Johansson(1) - Boutsen(1) - Warwick(1) - Nannini(1) - Nakajima(1) - Bellof(1) - Caffi(1) - Gugelmin(1) - Donnelly(1)

[Volta 50] O líder Prost vai aos boxes. A Fittipaldi faz ótimo trabalho: 6,0 segundos. Senna também faz sua troca, com a Savoia trabalhando em 7,4 segundos.

Fim da 50ª Volta: Mansell - Piquet - Prost - Patrese - Arnoux - Senna - Brundle - De Angelis - Berger - Suzuki - Palmer - Johansson - Boutsen - Warwick(1) - Nannini(1) - Nakajima(1) - Bellof(1) - Caffi(1) - Gugelmin(1) - Donnelly(1)

[Volta 51] Mansell reassume a ponta. Prost, mesmo com o bom trabalho da Fittipaldi, volta atrás de Piquet. Senna volta atrás de Arnoux, na sexta posição. Corrida bastante discreta do brasileiro hoje. Boutsen nos boxes. Era o único que não havia parado ainda.

Fim da 51ª Volta: Mansell - Piquet - Prost - Patrese - Arnoux - Senna - Brundle - De Angelis - Berger - Suzuki - Palmer - Johansson - Warwick(1) - Nannini(1) - Nakajima(1) - Bellof(1) - Boutsen(1) - Caffi(1) - Gugelmin(1) - Donnelly(1)

[Volta 52] Mansell tem 13,9 segundos de vantagem sobre Piquet. Neste momento o britânico vai reduzindo bastante a diferença em relação a Senna no campeonato, já que o brasileiro é apenas sexto.
[Volta 53] Outrora criticado como não tendo talento suficiente para enfrentar grandes pilotos como Senna, Piquet e Prost, o "leão" vai mostrando neste início de campeonato que tem braço sim, adaptando-se muito bem ao carro da Fittipaldi.
[Volta 54] Palmer se aproxima de Suzuki para brigar pela décima posição.

Fim da 54ª Volta: Mansell - Piquet - Prost - Patrese - Arnoux - Senna - Brundle - De Angelis - Berger - Suzuki - Palmer - Johansson(1) - Warwick(1) - Nannini(1) - Nakajima(1) - Bellof(1) - Boutsen(1) - Caffi(1) - Gugelmin(1) - Donnelly(1)

[Volta 55] Nakajima se aproxima de Nannini.
[Volta 56] Palmer cola em Suzuki, mas os dois páram a briga para dar passagem a Mansell.

Fim da 56ª Volta: Mansell - Piquet - Prost - Patrese - Arnoux - Senna - Brundle - De Angelis - Berger - Suzuki(1) - Palmer(1) - Johansson(1) - Warwick(1) - Nannini(1) - Nakajima(1) - Bellof(1) - Boutsen(1) - Caffi(1) - Gugelmin(1) - Donnelly(1)

[Volta 57] Palmer volta a pressionar Suzuki. Nakajima cola em Nannini.
[Volta 58] Suzuki vai segurando Palmer. Nakajima tira de lado na entrada da curva 9 e passa Nannini.

Fim da 58ª Volta: Mansell - Piquet - Prost - Patrese - Arnoux - Senna - Brundle - De Angelis - Berger - Suzuki(1) - Palmer(1) - Johansson(1) - Warwick(1) - Nakajima(1) - Nannini(1) - Bellof(1) - Boutsen(1) - Caffi(1) - Gugelmin(1) - Donnelly(1)

[Volta 59] Suzuki fecha Palmer na curva 1 e vai resistindo.
[Volta 60] Brundle tem problemas e vem parando na reta oposta.

Fim da 60ª Volta: Mansell - Piquet - Prost - Patrese - Arnoux - Senna - De Angelis - Berger - Brundle(fora) - Suzuki(1) - Palmer(1) - Johansson(1) - Warwick(1) - Nakajima(1) - Nannini(1) - Bellof(1) - Boutsen(1) - Caffi(1) - Gugelmin(1) - Donnelly(1)

[Volta 61] Palmer segue na cola de Suzuki.

Fim da 61ª Volta: Mansell - Piquet - Prost - Patrese - Arnoux - Senna - De Angelis - Berger - Suzuki(1) - Palmer(1) - Johansson(1) - Warwick(1) - Nakajima(1) - Nannini(1) - Bellof(1) - Boutsen(1) - Caffi(1) - Gugelmin(1) - Donnelly(1) - Brundle(fora)

[Volta 62] Mansell abre 16,7 segundos em relação a Piquet e caminha para uma vitória tranqüila. Prost vem 2,9 segundos atrás do brasileiro. Suzuki segue segurando Palmer.

Fim da 62ª Volta: Mansell - Piquet - Prost - Patrese - Arnoux - Senna - De Angelis - Berger - Suzuki(1) - Palmer(1) - Johansson(1) - Warwick(1) - Nakajima(1) - Nannini(1) - Bellof(1) - Boutsen(1) - Caffi(1) - Gugelmin(1) - Donnelly(1)

[Volta 63] Palmer segue pressionando Suzuki, valendo a nona posição.
[Volta 64] Senna, sexto, vem 2,7 segundos atrás de Arnoux. O brasileiro tenta se aproximar.
[Volta 65] E a corrida perfeita de Mansell tem um final trágico: o britânico vem parando na reta oposta, com problemas mecânicos! Inconformado, Mansell estaciona o carro e leva as mãos à cabeça. Que pena! A maldição do líder ataca novamente! Palmer sai do vácuo de Suzuki e vem por dentro na curva 9 para tomar a posição do japonês.

Fim da 65ª Volta: Piquet - Prost - Patrese - Arnoux - Senna - De Angelis - Berger - Palmer - Suzuki - Mansell(fora) - Johansson(1) - Warwick(1) - Nakajima(1) - Nannini(1) - Bellof(1) - Boutsen(1) - Caffi(1) - Gugelmin(1) - Donnelly(1)

[Volta 66] A situação do campeonato muda de figura, com Senna agora abrindo ainda mais na liderança.

Fim da 66ª Volta: Piquet - Prost - Patrese - Arnoux - Senna - De Angelis - Berger - Palmer(1) - Suzuki(1) - Johansson(1) - Warwick(1) - Nakajima(1) - Nannini(1) - Bellof(1) - Boutsen(1) - Caffi(1) - Gugelmin(1) - Donnelly(1) - Mansell(fora)

[Volta 67] Piquet, que já teve duras perdas de pontos nesta temporada devido quebras, agora tem a sorte a seu favor, com uma vitória lhe caindo no colo.

Fim da 67ª Volta: Piquet - Prost - Patrese - Arnoux - Senna - De Angelis - Berger - Palmer(1) - Suzuki(1) - Johansson(1) - Warwick(1) - Nakajima(1) - Nannini(1) - Bellof(1) - Boutsen(1) - Caffi(1) - Gugelmin(1) - Donnelly(1)

[Volta 68] O motor de Caffi vem soltando fumaça pela reta principal e o italiano vai parando.

Fim da 68ª Volta: Piquet - Prost - Patrese - Arnoux - Senna - De Angelis - Berger - Palmer(1) - Suzuki(1) - Johansson(1) - Warwick(1) - Nakajima(1) - Nannini(1) - Bellof(1) - Boutsen(1) - Gugelmin(1) - Donnelly(1) - Caffi(fora)

[Volta 69] Senna vem aos poucos se aproximando de Arnoux, para brigar pela quarta posição.

Fim da 69ª Volta: Piquet - Prost - Patrese - Arnoux - Senna - De Angelis - Berger - Palmer(1) - Suzuki(1) - Johansson(1) - Warwick(1) - Nakajima(1) - Nannini(1) - Bellof(1) - Boutsen(1) - Gugelmin(1) - Donnelly(1)

[Volta 70] A diferença entre Arnoux e Senna está em 1,2 segundo.
[Volta 71] Piquet tem 3,9 segundos de vantagem sobre Prost na liderança. Patrese vem 16,0 segundos atrás do francês.
[Volta 72] Senna chega de vez em Arnoux.
[Volta 73] Senna começa a pressionar Arnoux, valendo a quarta posição.
[Volta 74] Arnoux mantém um olho na pista e outro no retrovisor, monitorando as ações de Senna.
[Volta 75] Já temos 1h54 de prova e possivelmente teremos o fim no limite de duas horas. Arnoux fecha Senna na entrada da curva 1 e vai resistindo.
[Volta 76] Arnoux vai segurando Senna e garantindo um grande resultado para a Rocca.
[Volta 77] Senna ameaça na curva 9, mas Arnoux não dá espaço.
[Volta 78] Com quase 1h59 de prova, a bandeira branca é agitada para Piquet. Última volta. Arnoux segue segurando Senna. Piquet contorna as últimas esquinas com tranquilidade e aponta na reta para receber a bandeirada e vencer o GP dos EUA! Festa na Biscazzi, na primeira vitória do brasileiro pela equipe! Vibra muito o bicampeão! Prost chega em segundo e marca importantes pontos na briga pelo campeonato. Patrese completa o pódium. Arnoux segura Senna e garante o quarto posto. De Angelis fecha a zona de pontuação.

Fim da Corrida: Piquet - Prost - Patrese - Arnoux - Senna - De Angelis - Berger - Palmer(1) - Suzuki(1) - Johansson(1) - Warwick(1) - Nakajima(1) - Nannini(1) - Bellof(1) - Boutsen(1) - Gugelmin(1) - Donnelly(1)

Classificação - Final:

Nelson PIQUET (Biscazzi/Renault/Goodyear) 2h00'10"855
Alain PROST (Fittipaldi/Judd/Goodyear) +4"648
Riccardo PATRESE (Savoia/Honda/Goodyear) +22"171
René ARNOUX (Rocca/Ford-Cosworth/Goodyear) +31"023
Ayrton SENNA (Savoia/Honda/Goodyear) +31"394
Elio DE ANGELIS (Potere/Ferrari/Goodyear) +57"811
Gerhard BERGER (Potere/Ferrari/Goodyear) +1'15"518
Jonathan PALMER (Nürburg/Ford-Cosworth/Goodyear) +1 volta
Aguri SUZUKI (Vector/Ford-Cosworth/Goodyear) +1 volta
10º Stefan JOHANSSON (Vector/Ford-Cosworth/Goodyear) +1 volta
11º Derek WARWICK (Project Four/Judd/Goodyear) +1 volta
12º Satoru NAKAJIMA (Nürburg/Ford-Cosworth/Goodyear) +1 volta
13º Alessandro NANNINI (Collepin/Ford-Cosworth/Pirelli) +1 volta
14º Stefan BELLOF (Williams/Judd/Goodyear) +1 volta
15º Thierry BOUTSEN (Williams/Judd/Goodyear) +1 volta
16º Maurício GUGELMIN (Coloni/Ford-Cosworth/Pirelli) +1 volta
17º Martin DONNELLY (Onyx/Ford-Cosworth/Pirelli) +1 volta

AB Alex CAFFI (AGS/Ford-Cosworth/Pirelli) 66 voltas
AB Nigel MANSELL (Fittipaldi/Judd/Goodyear) 64 voltas
AB Martin BRUNDLE (Biscazzi/Renault/Goodyear) 59 voltas
AB Michele ALBORETO (Rocca/Ford-Cosworth/Goodyear) 42 voltas
AB Stefano MODENA (Minardi/Ford-Cosworth/Goodyear) 39 voltas
AB Johnny HERBERT (Tyrant/Yamaha/Goodyear) 39 voltas
AB Eric BERNARD (Collepin/Ford-Cosworth/Pirelli) 25 voltas
AB Ivan CAPELLI (Minardi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1 volta
AB Jean ALESI (Project Four/Judd/Goodyear) 1 volta

NQ Christian DANNER (Tyrant/Yamaha/Goodyear)
NQ Gabriele TARQUINI (Larrousse/Lamborghini/Pirelli)
NQ Bertrand GACHOT (Larrousse/Lamborghini/Pirelli)
NQ Pierluigi MARTINI (Eurobrun/Ford-Cosworth/Pirelli)
NPQ Yannick DALMAS (AGS/Ford-Cosworth/Pirelli)
NPQ JJ LEHTO (Eurobrun/Ford-Cosworth/Pirelli)
NPQ Emanuele PIRRO (Coloni/Ford-Cosworth/Pirelli)
NPQ Nicola LARINI (Onyx/Ford-Cosworth/Pirelli)

Quebras/Acidentes:

Alesi =($0)= injeção

Capelli =($0)= transmissão

Bernard =($0)= superaquecimento

Nannini =($0)= vela

Modena =($200)= acidente

Herbert =($0)= superaquecimento

Alboreto =($0)= motor

Brundle =($0)= câmbio

Mansell ($0)= câmbio

Caffi =($0)= motor
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3930
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1989 - 5ª Corrida - GP dos EUA Empty Classificação do Campeonato após a Corrida

Mensagem  Saimon 29/9/2018, 19:15

Mundial de Pilotos:

Ayrton SENNA = 33 pts.
Nigel MANSELL = 19 pts.
Alain PROST = 19 pts.
Nelson PIQUET = 17 pts.
Riccardo PATRESE = 17 pts.
René ARNOUX = 7 pts.
Martin BRUNDLE = 5 pts.
Elio DE ANGELIS = 5 pts.
Thierry BOUTSEN = 2 pts.
10º Michele ALBORETO = 1 pt.
11º Ivan CAPELLI = 0 pts.
12º Stefan BELLOF = 0 pts.
13º Gerhard BERGER = 0 pts.
14º Alessandro NANNINI = 0 pts.
15º Jonathan PALMER = 0 pts.
16º Aguri SUZUKI = 0 pts.
17º Satoru NAKAJIMA = 0 pts.
18º Jean ALESI = 0 pts.
19º Stefan JOHANSSON = 0 pts.
20º Stefano MODENA = 0 pts.
--- Derek WARWICK = 0 pts.
22º Christian DANNER = 0 pts.
23º Johnny HERBERT = 0 pts.
24º Eric BERNARD = 0 pts.
25º Nicola LARINI = 0 pts.
26º Maurício GUGELMIN = 0 pts.
27º JJ LEHTO = 0 pts.
28º Martin DONNELLY = 0 pts.
29º Pierluigi MARTINI = 0 pts.

Mundial de Construtores:

SAVOIA-Honda = 50 pts.
FITTIPALDI-Judd = 38 pts.
BISCAZZI-Renault = 22 pts.
ROCCA-Ford Cosworth = 8 pts.
POTERE-Ferrari = 5 pts.
WILLIAMS-Judd = 2 pts.
MINARDI-Ford Cosworth = 0 pts.
COLLEPIN-Ford Cosworth = 0 pts.
NÜRBURG-Ford Cosworth = 0 pts.
10º VECTOR-Ford Cosworth = 0 pts.
11º PROJECT FOUR-Judd = 0 pts.
12º TYRANT-Yamaha = 0 pts.
13º ONYX-Ford Cosworth = 0 pts.
14º COLONI-Ford Cosworth = 0 pts.
15º EUROBRUN-Ford Cosworth = 0 pts.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3930
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1989 - 5ª Corrida - GP dos EUA Empty Re: 1989 - 5ª Corrida - GP dos EUA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos