1984 - Negociações
+8
Matteo Baldutti
Rodrigo Rocca
Enzo Gorlami
Giovane Biscazzi
Sir Gale
Marcel Pin
Lee James
Matheus Berçot
12 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: 1984 - Negociações
Vector vai seguir, pelo menos para fazer alguma figuração.
A dupla de pilotos será Moreno e Boesel, mantendo os patrocinadores Brasilinvest e Café do Brasil.
A dupla de pilotos será Moreno e Boesel, mantendo os patrocinadores Brasilinvest e Café do Brasil.
Pilotos reserva
Pessoal, hora de definir os pilotos reserva. Cada piloto será vinculado a 5 equipes. Caso mais que 5 equipes o procurem, o piloto escolherá com quais irá ficar comprometido.
Pilotos disponíveis:
Jo Gartner
Huub Rothengatter
Corrado Fabi
Podem enviar neste tópico sua lista de prioridades.
Pilotos disponíveis:
Jo Gartner
Huub Rothengatter
Corrado Fabi
Podem enviar neste tópico sua lista de prioridades.
Re: 1984 - Negociações
Biscazzi -> Fabi
Giovane Biscazzi- Mensagens : 291
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Hortolândia/SP
Re: 1984 - Negociações
Rothengatter
Daniel King- Mensagens : 321
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 103
Localização : Glasgow, Escócia
Re: 1984 - Negociações
1ª Opção: Rothengatter
2ª Opção: Gartner
3ª Opção: Fabi
2ª Opção: Gartner
3ª Opção: Fabi
Marcel Pin- Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013
Re: 1984 - Negociações
Corrado Fabi para a Rocca, por ser italiano
Rodrigo Rocca- Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália
Re: 1984 - Negociações
Rottengatter por já ter sido piloto da equipe no ano passado.
Enzo Gorlami- Mensagens : 41
Data de inscrição : 13/01/2013
Re: 1984 - Negociações
Baldutti - Corrado Fabi
Matteo Baldutti- Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/03/2014
Encerramento do período de negociações
O período de negociações vai encerrar no domingo (14/09) às 12:00h. O mês 12 será encerrado e não será mais possível assinar contratos anuais, apenas contrato-cachê. Quem não tiver definido o piloto reserva terá o mesmo sorteado.
Re: 1984 - Negociações
Formalizando a contratação de engenheiros em contrato cachê da Scuderia Rocca:
- Michel Tétu em contrato cachê nos meses 03 e 04, para upgrade e trabalho de engenheiro de pista
- Gordon Kimball em contrato cachê nos meses 05 e 06, para upgrade e trabalho de engenheiro de pista
- Assim que autorizado, contrato Sergio Rinland para ser nosso engenheiro de pista entre os meses 07 e 10
- Michel Tétu em contrato cachê nos meses 03 e 04, para upgrade e trabalho de engenheiro de pista
- Gordon Kimball em contrato cachê nos meses 05 e 06, para upgrade e trabalho de engenheiro de pista
- Assim que autorizado, contrato Sergio Rinland para ser nosso engenheiro de pista entre os meses 07 e 10
Rodrigo Rocca- Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália
Giorgio Montone- Mensagens : 119
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 97
Localização : Modena
Re: 1984 - Negociações
Saimon, não acredito fazer o menor sentido Harvey pedir argumentação numa "segunda rodada" na negociação entre P4 e Savoia e, na hora de optar por uma ou outra, não dar nenhuma justificativa do porque ter decidido permanecer na Savoia.
Também não acredito fazer o menor sentido eu nao ter tido a mínima oportunidade de contra-argumentar a Ferrari pelo Barnard, mesmo sendo a equipe que buscava a renovação.
Veja que, no primeiro caso, a Savoia que era o time que buscava a renovação, teve a chance de re-argumentar contra minha proposta. Por que, na minha situação (entre P4, Barnard e Ferrari), não pude fazer o mesmo?
Não estou nem discutindo se eu teria sucesso ou não na negociação, mas sim uma situação onde houveram dois pesos iguais e duas medidas diferentes, na chance de disputa. E a Project Four no meio disso tudo foi visivelmente prejudicada
Espero que reveja a situação ou no minimo me de uma justificativa pertinente.
De qualquer forma, permanecendo tal situação, minhas propostas para engenheiro são:
Kimball, contrato cache, salário maximo, meses 1-5
North, contrato cache, salário maximo, meses 5-10
Piloto reserva: Jo Gartner
Também não acredito fazer o menor sentido eu nao ter tido a mínima oportunidade de contra-argumentar a Ferrari pelo Barnard, mesmo sendo a equipe que buscava a renovação.
Veja que, no primeiro caso, a Savoia que era o time que buscava a renovação, teve a chance de re-argumentar contra minha proposta. Por que, na minha situação (entre P4, Barnard e Ferrari), não pude fazer o mesmo?
Não estou nem discutindo se eu teria sucesso ou não na negociação, mas sim uma situação onde houveram dois pesos iguais e duas medidas diferentes, na chance de disputa. E a Project Four no meio disso tudo foi visivelmente prejudicada
Espero que reveja a situação ou no minimo me de uma justificativa pertinente.
De qualquer forma, permanecendo tal situação, minhas propostas para engenheiro são:
Kimball, contrato cache, salário maximo, meses 1-5
North, contrato cache, salário maximo, meses 5-10
Piloto reserva: Jo Gartner
Adan Siqueira- Mensagens : 29
Data de inscrição : 13/01/2013
Re: 1984 - Negociações
Adan Siqueira escreveu:Saimon, não acredito fazer o menor sentido Harvey pedir argumentação numa "segunda rodada" na negociação entre P4 e Savoia e, na hora de optar por uma ou outra, não dar nenhuma justificativa do porque ter decidido permanecer na Savoia.
Também não acredito fazer o menor sentido eu nao ter tido a mínima oportunidade de contra-argumentar a Ferrari pelo Barnard, mesmo sendo a equipe que buscava a renovação.
Veja que, no primeiro caso, a Savoia que era o time que buscava a renovação, teve a chance de re-argumentar contra minha proposta. Por que, na minha situação (entre P4, Barnard e Ferrari), não pude fazer o mesmo?
Não estou nem discutindo se eu teria sucesso ou não na negociação, mas sim uma situação onde houveram dois pesos iguais e duas medidas diferentes, na chance de disputa. E a Project Four no meio disso tudo foi visivelmente prejudicada
Espero que reveja a situação ou no minimo me de uma justificativa pertinente.
De qualquer forma, permanecendo tal situação, minhas propostas para engenheiro são:
Kimball, contrato cache, salário maximo, meses 1-5
North, contrato cache, salário maximo, meses 5-10
Piloto reserva: Jo Gartner
Adan, as justificativas para a saída do Barnard e o fato de o Postlethwaite não ter vindo, basicamente são:
- Savoia e Ferrari possuem estrutura muito mais consolidada, com fábrica e engenheiro de motor já garantido;
- A Savoia tem dupla de pilotos infinitamente melhor;
- Os atributos apresentados nos planos da Ferrari não poderiam ser superados por nenhuma equipe;
- Você ainda não provou ser um manager confiável, visto que deixou seus carros na pista em Long Beach até os pneus estourarem, em corrida que deveria ter ganhado. Além disso, quase mandou os pilotos para a pista em Mônaco com pneus slick na chuva, o que teria custado também a vitória. E só se deu conta disso porque por sorte eu vi antes e avisei (na maioria das vezes eu só abro os formulários após o encerramento do prazo). Sem falar no fato de não ter enviado formulário em duas corridas.
Por estes fatores, a proposta da Ferrari era irrecusável e era impossível você contra-argumentar. Já no caso da Savoia, que é a atual campeã, o Postlethwaite já tinha intenção de renovar e não esperava pela sua proposta. A Savoia também demonstrou confiança no engenheiro, mesmo sabendo que poderia investir no Barnard. Mesmo assim, o Postlethwaite considerou a mesma e perguntou a Savoia que argumentos ela tinha para bater os seus, que naquele momento deixaram o engenheiro com certa dúvida para onde deveria ir. Os argumentos apresentados pela Savoia foram convincentes e o engenheiro aceitou a renovação, pois não tinha mais o que a P4 contra-argumentar.
Pilotos reserva definidos
Todos ficaram com suas prioridades iniciais, visto que nenhum piloto foi procurado por mais de 5 equipes. A Williams, que não apareceu, ficou com o Rothengatter, único que tinha sido contatado por apenas 4 equipes.
Arrows = Jo Gartner
Baldutti = Corrado Fabi
Biscazzi = Corrado Fabi
Ferrari = Huub Rothengatter
Fittipaldi = Huub Rothengatter
Galaxy = Jo Gartner
Highwind = Huub Rothengatter
Nürburg = Jo Gartner
Project Four = Jo Gartner
Renault = Jo Gartner
Rocca = Corrado Fabi
Savoia = Corrado Fabi
Tyrant = Huub Rothengatter
Vector = Corrado Fabi
Williams = Huub Rothengatter
Arrows = Jo Gartner
Baldutti = Corrado Fabi
Biscazzi = Corrado Fabi
Ferrari = Huub Rothengatter
Fittipaldi = Huub Rothengatter
Galaxy = Jo Gartner
Highwind = Huub Rothengatter
Nürburg = Jo Gartner
Project Four = Jo Gartner
Renault = Jo Gartner
Rocca = Corrado Fabi
Savoia = Corrado Fabi
Tyrant = Huub Rothengatter
Vector = Corrado Fabi
Williams = Huub Rothengatter
Re: 1984 - Negociações
Gordon Kimball aceitou a proposta da Project Four para os meses 1 a 5.
David North já tem contrato assinado com a Nürburg.
David North já tem contrato assinado com a Nürburg.
Re: 1984 - Negociações
Michel Tétu aceitou a proposta da Rocca.
Dave Kelly e Tim Feast aceitaram as propostas da Galaxy.
O contrato de Sergio Rinland com a Rocca não pode ser assinado neste momento conforme novo regulamento.
Dave Kelly e Tim Feast aceitaram as propostas da Galaxy.
O contrato de Sergio Rinland com a Rocca não pode ser assinado neste momento conforme novo regulamento.
Re: 1984 - Negociações
Adan Siqueira escreveu:Saimon, não acredito fazer o menor sentido Harvey pedir argumentação numa "segunda rodada" na negociação entre P4 e Savoia e, na hora de optar por uma ou outra, não dar nenhuma justificativa do porque ter decidido permanecer na Savoia.
Também não acredito fazer o menor sentido eu nao ter tido a mínima oportunidade de contra-argumentar a Ferrari pelo Barnard, mesmo sendo a equipe que buscava a renovação.
Veja que, no primeiro caso, a Savoia que era o time que buscava a renovação, teve a chance de re-argumentar contra minha proposta. Por que, na minha situação (entre P4, Barnard e Ferrari), não pude fazer o mesmo?
Não estou nem discutindo se eu teria sucesso ou não na negociação, mas sim uma situação onde houveram dois pesos iguais e duas medidas diferentes, na chance de disputa. E a Project Four no meio disso tudo foi visivelmente prejudicada
Espero que reveja a situação ou no minimo me de uma justificativa pertinente.
De qualquer forma, permanecendo tal situação, minhas propostas para engenheiro são:
Kimball, contrato cache, salário maximo, meses 1-5
North, contrato cache, salário maximo, meses 5-10
Piloto reserva: Jo Gartner
Como a proposta da P4 fez com que Kimball não quisesse negociar conosco, seguem minhas novas propostas:
- Frank Dernie volta a trabalhar com a Rocca, em contrato cachê nos meses 03 e 04, para upgrade e trabalho de engenheiro de pista
- Michel Tetú em contrato cachê nos meses 05 e 06, para upgrade e trabalho de engenheiro de pista
- Assim que autorizado, contrato Sergio Rinland para ser nosso engenheiro de pista entre os meses 07 e 10 (estamos no mês 01 e estou fazendo uma proposta para daqui seis meses, posso fazer isso?)
Rodrigo Rocca- Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália
Re: 1984 - Negociações
Ok, Dernie e Tétu aceitaram as propostas. Sobre o Rinland ok, agora pode assinar.
Negociações Project Four
- Novo contrato cache com Gordon Kimball, meses 6, 7 e 8, mesmo salário;
- Contrato cache com Dave Wass, meses 9,10, salário base
- Contrato cache com Dave Wass, meses 9,10, salário base
Adan Siqueira- Mensagens : 29
Data de inscrição : 13/01/2013
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Tópicos semelhantes
» 1984 - Fábricas
» 1984 - Formula 2
» 1984 - 2ª Corrida - GP da África do Sul
» 1984 - 10ª Corrida - GP da Grã-Bretanha
» 1984 - 11ª Corrida - GP da Alemanha
» 1984 - Formula 2
» 1984 - 2ª Corrida - GP da África do Sul
» 1984 - 10ª Corrida - GP da Grã-Bretanha
» 1984 - 11ª Corrida - GP da Alemanha
Página 3 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|