GRAND PRIX MANAGER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1984 - Fábricas

+9
Matheus Berçot
Giorgio Montone
Daniel King
Lee James
Matteo Baldutti
Sir Gale
Rodrigo Rocca
Marcel Pin
Saimon
13 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

1984 - Fábricas Empty 1984 - Fábricas

Mensagem  Saimon 31/8/2014, 15:38

Tópico destinado aos anúncios de desenvolvimento, upgrades e divulgação de cronogramas de trabalho das fábricas das equipes oficiais da GPM.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3934
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - Fábricas Empty Atributos após depreciação

Mensagem  Saimon 31/8/2014, 15:40

ARROWS

TE-01 (1 unidade)

Freios: 5
Suspensão: 5
Câmbio:
Aerodinâmica: 5
Leveza: 6
Durabilidade:

Projetista: Dave Wass 1981
Alterações: Neil Oatley e Michel Beaujon

TE-02 (2 unidades)

Freios: 6
Suspensão: 8
Câmbio: 6
Aerodinâmica: 7
Leveza: 6
Durabilidade: 7

Projetista: Neil Oatley 1983
Alterações:

BALDUTTI

sem nome (em desenvolvimento)

Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio:
Aerodinâmica: 7
Leveza: 9
Durabilidade:

Projetista: Martin Ogilvie 1984
Alterações:

BISCAZZI

Nadia (16 unidades)

Potência: 7 (7 unidades com 8)
Durabilidade: 7
Leveza: 9
Consumo: 1,6 km/l (7 unidades com 1,4 km/l)

Projetista: Brian Hart 1982
Alterações:

SMB.1982 (2 unidades)

Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 7
Leveza: 6
Durabilidade: 7

Projetista: François Castaing 1982
Alterações: Mauro Forghieri e Colin Chapman

SMB.1983 (2 unidades)

Freios: 7
Suspensão: 9
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 7
Durabilidade: 8

Projetista: Mauro Forghieri 1983
Alterações: Colin Chapman e Dave Wass

FERRARI

126 C2 (24 unidades)

Potência: 8 (+1 em 14 unidades)
Durabilidade: 9
Leveza: 9
Consumo: 1,4 km/l (1,2 km/l em 14 unidades)

Projetista: Antonio Tomaini 1982
Alterações:

126 C3 (em desenvolvimento)

Potência: 10
Durabilidade: 8
Leveza: 9
Consumo: 1,5 km/l

Projetista: Antonio Tomaini 1984
Alterações:

126C3 (2 unidades)

Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8

Projetista: Gordon Murray 1983
Alterações: Neil Oatley

126C4 (1 unidade)

Freios: 9
Suspensão: 9
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 9
Durabilidade: 9

Projetista: Gordon Murray 1984
Alterações:

FITTIPALDI

Martin (12 unidades)

Potência: 6 (+1 em 2 unidades)
Durabilidade: 9
Leveza: 7
Consumo: 1,8 km/l (1,6 km/l em 2 unidades)

FD-05 (2 unidades)

Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8

Projetista: Gerard Ducarouge 1983
Alterações: Martin Ogilvie e David North

FD-06 (1 unidade)

Freios: 9
Suspensão: 9
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 9

Projetista: Gerard Ducarouge 1984
Alterações:

GALAXY

GLX-02 (2 unidades)

Freios: 7
Suspensão: 6
Câmbio:
Aerodinâmica: 7
Leveza: 7
Durabilidade:

Projetista: Dave Wass 1983
Alterações: Jean-Claude Migeot

sem nome (em desenvolvimento)

Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio:
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade:

Projetista: Jean-Claude Migeot 1984
Alterações:

HIGHWIND

HW-02 (2 unidades)

Freios: 7
Suspensão: 6
Câmbio:
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade:

Projetista: Peter Wright 1983
Alterações: Nigel Bennett

HW-03 (1 unidade)

Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio:
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade:

Projetista: Frank Dernie 1984
Alterações: Brian Lisles

NÜRBURG

NB-1 (4 unidades)

Potência: 9
Durabilidade: 6
Leveza: 9
Consumo: 1,7 km/l

Projetista: Nobuhiko Kawamoto 1984
Alterações:

N-2 (2 unidades)

Freios: 4
Suspensão: 6
Câmbio:
Aerodinâmica: 5
Leveza: 6
Durabilidade:

Projetista: Robert Choulet 1981
Alterações: Marcel Hubert e Ralph Bellamy

N-3 (2 unidades)

Freios: 6
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade: 7

Projetista: Frank Dernie 1983
Alterações: David North

PROJECT FOUR

MP4/2 (2 unidades)

Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 7
Leveza: 9
Durabilidade: 8

Projetista: John Barnard 1983
Alterações: Mario Tolentino

MP4/2B (em desenvolvimento)

Freios: 9
Suspensão: 9
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 10
Durabilidade: 9

Projetista: John Barnard 1984
Alterações:

RENAULT

EF1D (12 unidades)

Potência: 9
Durabilidade: 7
Leveza: 9
Consumo: 1,4 km/l

Projetista: Bernard Dudot 1983
Alterações:

RE40 (2 unidades)

Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 7
Leveza: 7
Durabilidade: 8

Projetista: Mauro Forghieri 1982
Alterações: François Castaing

? (em desenvolvimento)

Freios: 9
Suspensão: 8
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8

Projetista: François Castaing 1984
Alterações:

ROCCA

RR-183 (2 unidades)

Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio:
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade:

Projetista: Michel Beaujon 1983
Alterações: Frank Dernie e Rory Byrne

RR-184 (1 unidade)

Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio:
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade:

Projetista: Rory Byrne 1984
Alterações:

SAVOIA

Diuturnitatem II (16 unidades)

Potência: 4 (8 unidades com +1)
Durabilidade: 9
Leveza: 8
Consumo: 1,8 km/l (8 unidades com 1,6)

Projetista: Keith Duckworth 1979
Alterações:

S1983 (2 unidades)

Freios: 8
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8

Projetista: Harvey Postlethwaite 1983
Alterações:

S1984 (2 unidades)

Freios: 9
Suspensão: 8
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9
Leveza: 9
Durabilidade: 9

Projetista: Harvey Postlethwaite 1984
Alterações:

TYRANT

Rosche-P1 (8 unidades)

Potência: 9
Durabilidade: 7
Leveza: 9
Consumo: 1,4 km/l

Projetista: Paul Rosche 1983
Alterações:

T183 (2 unidades)

Freios: 7
Suspensão: 9
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 8

Projetista: Colin Chapman 1983
Alterações: Mauro Forghieri e Michel Beaujon

? (em desenvolvimento)

Freios: 8
Suspensão: 10
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8

Projetista: Mauro Forghieri 1984
Alterações:

VECTOR

VSC-02 (1 unidade)

Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio:
Aerodinâmica: 7
Leveza: 8
Durabilidade:

Projetista: Michel Tétu 1983
Alterações: Tim Feast e Dave Kelly

VSC-03 (em desenvolvimento)

Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio:
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade:

Projetista: Peter Wright 1984
Alterações:

WILLIAMS

FW05 (2 unidades)

Freios: 9
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 7
Leveza: 8
Durabilidade: 8

Projetista: Patrick Head 1983
Alterações:

FW06 (1 unidade)

Freios: 9
Suspensão: 8
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 8
Leveza: 9
Durabilidade: 9

Projetista: Patrick Head 1984
Alterações:
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3934
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - Fábricas Empty Re: 1984 - Fábricas

Mensagem  Saimon 31/8/2014, 15:41

Algumas equipes precisam definir o nome de seus novos chassis. Peço fazerem neste tópico o quanto antes.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3934
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - Fábricas Empty Re: 1984 - Fábricas

Mensagem  Marcel Pin 31/8/2014, 15:48

Tyrant -> T184

Marcel Pin

Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - Fábricas Empty Re: 1984 - Fábricas

Mensagem  Rodrigo Rocca 31/8/2014, 16:27

Para a construção de uma cópia do chassis de 1984, os patrocinadores cobrirão os custos como em 83? Independente disso, a Rocca deseja efetuar uma cópia, deixando dois RR-184 disponíveis para Tom Pryce e xxxxxxx.
Rodrigo Rocca
Rodrigo Rocca

Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - Fábricas Empty Re: 1984 - Fábricas

Mensagem  Saimon 31/8/2014, 17:33

Rodrigo Rocca escreveu:Para a construção de uma cópia do chassis de 1984, os patrocinadores cobrirão os custos como em 83? Independente disso, a Rocca deseja efetuar uma cópia, deixando dois RR-184 disponíveis para Tom Pryce e xxxxxxx.

Alguns devem cobrir, outros não.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3934
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - Fábricas Empty Re: 1984 - Fábricas

Mensagem  Rodrigo Rocca 31/8/2014, 19:34

A Rocca realizará uma cópia do RR-184 no mês 11, assim tendo dois chassis disponíveis para seus pilotos.
Rodrigo Rocca
Rodrigo Rocca

Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - Fábricas Empty Re: 1984 - Fábricas

Mensagem  Giovane Biscazzi 1/9/2014, 09:50

Vamos lá! Se quisermos voltar a pensar em vitórias nos próximos anos, temos que sonhar alto, mesmo que este sonho venha a falir a equipe, hehe.

Do mês 12/1983 até o mês 05/1984 a Biscazzi construirá a sua própria fábrica, que será "batizada" de Fábrica Jacques Laffite (isso se o ex-piloto da equipe concordar, é claro).


Meses 1 e 2 de 1984 - Tomaini melhora a durabilidade dos Honda para 6
Meses 3 e 4 de 1984 - Tomaini melhora a durabilidade dos Honda para 7


Um novo planejamento será colocado em prática assim que a Biscazzi buscar um novo engenheiro de chassis para trabalhar na nova fábrica da equipe.
Giovane Biscazzi
Giovane Biscazzi

Mensagens : 291
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Hortolândia/SP

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - Fábricas Empty Re: 1984 - Fábricas

Mensagem  Sir Gale 1/9/2014, 14:19

Galaxy -> G84
Sir Gale
Sir Gale

Mensagens : 156
Data de inscrição : 12/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - Fábricas Empty Re: 1984 - Fábricas

Mensagem  Saimon 1/9/2014, 20:38

Giovane Biscazzi escreveu:Vamos lá! Se quisermos voltar a pensar em vitórias nos próximos anos, temos que sonhar alto, mesmo que este sonho venha a falir a equipe, hehe.

Do mês 12/1983 até o mês 05/1984 a Biscazzi construirá a sua própria fábrica, que será "batizada" de Fábrica Jacques Laffite (isso se o ex-piloto da equipe concordar, é claro).


Meses 1 e 2 de 1984 - Tomaini melhora a durabilidade dos Honda para 6
Meses 3 e 4 de 1984 - Tomaini melhora a durabilidade dos Honda para 7


Um novo planejamento será colocado em prática assim que a Biscazzi buscar um novo engenheiro de chassis para trabalhar na nova fábrica da equipe.

Jacques Laffite sentiu-se honrado com a homenagem!
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3934
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - Fábricas Empty Re: 1984 - Fábricas

Mensagem  Matteo Baldutti 2/9/2014, 11:30

Scuderia Baldutti - SB01
Matteo Baldutti
Matteo Baldutti

Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - Fábricas Empty Re: 1984 - Fábricas

Mensagem  Lee James 2/9/2014, 11:35

Resgatando o que ficou no tópico de 1983:

1/84 - Brian Hart aumenta a durabilidade dos motores Renault (5 para 6)
2/84 - Brian Hart aumenta a durabilidade dos motores Renault (6 para 7)
Lee James
Lee James

Mensagens : 312
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - Fábricas Empty Cronograma Ferrari 1984

Mensagem  Daniel King 7/9/2014, 15:39

Mês 12/83 - Upgrade no novo chassi 126C4, em Câmbio de 8 para 9, por Dave Wass.
Mês 01/84 - Cópia do novo chassi 126C4. Upgrade no novo motor 126 C3 (Tipo 031/1), em Leveza de 9 para 10, por Hans Mezger.*
Mês 02/84 - Cópia de três lotes do motor 126 C3 (Tipo 031/1), com upgrades. Upgrade no novo chassi 126C4, em Leveza de 9 para 10, por John Barnard.
Mês 03/84 - Upgrade no novo chassi 126C4, em Freios de 9 para 10, por John Barnard.
Mês 04/84 - Construção do novo chassi F185, com todos os atributos possíveis (Freios 10 Suspensão 9 Câmbio 8 Aerodinâmica 8 Leveza 10), por John Barnard.
Mês 05/84 - Construção do novo chassi F185, com todos os atributos possíveis (Freios 10 Suspensão 9 Câmbio 8 Aerodinâmica 8 Leveza 10), por John Barnard.
Mês 06/84 - Construção do novo chassi F185, com todos os atributos possíveis (Freios 10 Suspensão 9 Câmbio 8 Aerodinâmica 8 Leveza 10), por John Barnard.
Mês 07/84 - Construção do novo chassi F185, com todos os atributos possíveis (Freios 10 Suspensão 9 Câmbio 8 Aerodinâmica 8 Leveza 10), por John Barnard.
Mês 08/84 - Construção do novo motor 126 C4 (Tipo 041/1), com todos os atributos possíveis (Potência 10 Durabilidade 8 Leveza 10 1,5km/l), por Hans Mezger.
Mês 09/84 - Construção do novo motor 126 C4 (Tipo 041/1), com todos os atributos possíveis (Potência 10 Durabilidade 8 Leveza 10 1,5km/l), por Hans Mezger.
Mês 10/84 - Construção do novo motor 126 C4 (Tipo 041/1), com todos os atributos possíveis (Potência 10 Durabilidade 8 Leveza 10 1,5km/l), por Hans Mezger.
Mês 11/84 - Construção do novo motor 126 C4 (Tipo 041/1), com todos os atributos possíveis (Potência 10 Durabilidade 8 Leveza 10 1,5km/l), por Hans Mezger.
Mês 12/84 - TBA

* Não achei nada impedindo (no regulamento) upgrade em leveza em motores construídos pela equipe, apenas para motores de fornecimento, portanto, acho que está ok.
Daniel King
Daniel King

Mensagens : 321
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 103
Localização : Glasgow, Escócia

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - Fábricas Empty Re: 1984 - Fábricas

Mensagem  Lee James 7/9/2014, 16:22

Conforme descrito durante a negociação do Murray, a vinda do Beaujon estaria anulada por ser contrato cachê e Murray realiza o upgrade de leveza do mês 12
Lee James
Lee James

Mensagens : 312
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - Fábricas Empty Re: 1984 - Fábricas

Mensagem  Marcel Pin 7/9/2014, 22:23

Meses 3 e 4: Carlo Chiti melhora a potencia dos motores Hart de 8 para 9

Marcel Pin

Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - Fábricas Empty Re: 1984 - Fábricas

Mensagem  Giorgio Montone 8/9/2014, 20:34

Meses 4 ao 7 - construção do S1985, com todos seus atributos ao máximo.

PS: imitando a Biscazzi, gostaria de nomear minha fábrica como "Juan Manuel Fangio Fabbrica Corse", convidando o homenageado para a apresentação do primeiro carro construído na fábrica, o S1984.
Giorgio Montone
Giorgio Montone

Mensagens : 119
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 97
Localização : Modena

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - Fábricas Empty Re: 1984 - Fábricas

Mensagem  Daniel King 8/9/2014, 21:08

Hehehe, boa Iuri. Nomeei a minha nas argumentações como "Centro di Produzione Enzo e Dino Ferrari". Achei 'Fabbrica' muito 'comum'. Cool
Daniel King
Daniel King

Mensagens : 321
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 103
Localização : Glasgow, Escócia

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - Fábricas Empty Re: 1984 - Fábricas

Mensagem  Lee James 8/9/2014, 21:42

A minha pode ser Fittipaldi & Fittipaldi haha
Lee James
Lee James

Mensagens : 312
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - Fábricas Empty Équipe Renault Elf

Mensagem  Matheus Berçot 8/9/2014, 22:18

Mês 1: - a equipe faz uma cópia do novo chassis;
   ­  ­  ­­    - inicia-se o treinamento de nosso mecânicos para que eles ganhem um ponto de habilidade;
Mês 4: Bernard Dudot dá início ao projeto de nosso novo chassis, com seus atributos máximos.

[edit: tinha esquecido de colocar "com seus atributos máximos" lol!]


Última edição por Matheus Berçot em 10/9/2014, 13:10, editado 1 vez(es)
Matheus Berçot
Matheus Berçot

Mensagens : 147
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - Fábricas Empty Re: 1984 - Fábricas

Mensagem  Giovane Biscazzi 8/9/2014, 23:42

Giovane Biscazzi escreveu:Vamos lá! Se quisermos voltar a pensar em vitórias nos próximos anos, temos que sonhar alto, mesmo que este sonho venha a falir a equipe, hehe.

Do mês 12/1983 até o mês 05/1984 a Biscazzi construirá a sua própria fábrica, que será "batizada" de Fábrica Jacques Laffite (isso se o ex-piloto da equipe concordar, é claro).


Meses 1 e 2 de 1984 - Tomaini melhora a durabilidade dos Honda para 6
Meses 3 e 4 de 1984 - Tomaini melhora a durabilidade dos Honda para 7


Um novo planejamento será colocado em prática assim que a Biscazzi buscar um novo engenheiro de chassis para trabalhar na nova fábrica da equipe.
Completando o que faltou:
Do mês 8 ao mês 11 de 1984: Gerardão (Ducarouge) coloca a mão na massa e projeta o novo carro da equipe para a disputa da temporada de 1985 com todos os atributos de que ele é capaz. São 4 meses na fábrica Laffite, certo? Daí no mês 12 ele poderá viajar para onde quiser, hehe.
Giovane Biscazzi
Giovane Biscazzi

Mensagens : 291
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Hortolândia/SP

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - Fábricas Empty Re: 1984 - Fábricas

Mensagem  Rodrigo Rocca 9/9/2014, 00:12

O que posso divulgar no momento:

- O RR 184 será duplicado no mês 11 (já tinha anunciado antes), para que Phillipe Streiff tenha um carro para guiar
- Carlo Chiti despede-se da Rocca fazendo upgrade de um ponto na resistência do motor Renault nos meses 01 e 02
Os próximos upgrades serão anunciados oportunamente, o Saimon já tem as propostas
Rodrigo Rocca
Rodrigo Rocca

Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - Fábricas Empty Re: 1984 - Fábricas

Mensagem  Rodrigo Rocca 9/9/2014, 00:15

E a nossa garagem (já que fábrica é um sonho distante para nós pequenos) passa a se chamar "Garage Mauro Baldi". Gostaria que o mesmo estivesse na cerimônia de "batismo", se a Baldutti e os patrocinadores permitirem.

Sem Baldi, não estaríamos onde estamos hoje.
Rodrigo Rocca
Rodrigo Rocca

Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - Fábricas Empty Re: 1984 - Fábricas

Mensagem  Matteo Baldutti 9/9/2014, 06:22

Lógico, a Baldutti permite o Baldi participar dessa grande homenagem!
Matteo Baldutti
Matteo Baldutti

Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - Fábricas Empty Re: 1984 - Fábricas

Mensagem  Giovane Biscazzi 9/9/2014, 08:19

E no mês 12 de 1984 será feita uma cópia do chassi para o leão mandar ver em 1985.
Giovane Biscazzi
Giovane Biscazzi

Mensagens : 291
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Hortolândia/SP

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - Fábricas Empty Cronograma Galaxy 84

Mensagem  Sir Gale 9/9/2014, 10:36

Mês 2 e 3 : Contratamos Tim Feast(cachê) para melhorar a suspensão de 7 para 8.

Mês 4 e 5 : Contratamos Dave Kelly(cachê) para melhorar o freio de 7 para 8.

Mês 6 a 11 : Construção do novo chassi com atributos máximos do Migeot, sem câmbio.
Sir Gale
Sir Gale

Mensagens : 156
Data de inscrição : 12/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - Fábricas Empty Re: 1984 - Fábricas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos