1984 - Fábricas
+9
Matheus Berçot
Giorgio Montone
Daniel King
Lee James
Matteo Baldutti
Sir Gale
Rodrigo Rocca
Marcel Pin
Saimon
13 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
1984 - Fábricas
Tópico destinado aos anúncios de desenvolvimento, upgrades e divulgação de cronogramas de trabalho das fábricas das equipes oficiais da GPM.
Atributos após depreciação
ARROWS
TE-01 (1 unidade)
Freios: 5
Suspensão: 5
Câmbio:
Aerodinâmica: 5
Leveza: 6
Durabilidade:
Projetista: Dave Wass 1981
Alterações: Neil Oatley e Michel Beaujon
TE-02 (2 unidades)
Freios: 6
Suspensão: 8
Câmbio: 6
Aerodinâmica: 7
Leveza: 6
Durabilidade: 7
Projetista: Neil Oatley 1983
Alterações:
BALDUTTI
sem nome (em desenvolvimento)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio:
Aerodinâmica: 7
Leveza: 9
Durabilidade:
Projetista: Martin Ogilvie 1984
Alterações:
BISCAZZI
Nadia (16 unidades)
Potência: 7 (7 unidades com 8)
Durabilidade: 7
Leveza: 9
Consumo: 1,6 km/l (7 unidades com 1,4 km/l)
Projetista: Brian Hart 1982
Alterações:
SMB.1982 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 7
Leveza: 6
Durabilidade: 7
Projetista: François Castaing 1982
Alterações: Mauro Forghieri e Colin Chapman
SMB.1983 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 9
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 7
Durabilidade: 8
Projetista: Mauro Forghieri 1983
Alterações: Colin Chapman e Dave Wass
FERRARI
126 C2 (24 unidades)
Potência: 8 (+1 em 14 unidades)
Durabilidade: 9
Leveza: 9
Consumo: 1,4 km/l (1,2 km/l em 14 unidades)
Projetista: Antonio Tomaini 1982
Alterações:
126 C3 (em desenvolvimento)
Potência: 10
Durabilidade: 8
Leveza: 9
Consumo: 1,5 km/l
Projetista: Antonio Tomaini 1984
Alterações:
126C3 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Gordon Murray 1983
Alterações: Neil Oatley
126C4 (1 unidade)
Freios: 9
Suspensão: 9
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 9
Durabilidade: 9
Projetista: Gordon Murray 1984
Alterações:
FITTIPALDI
Martin (12 unidades)
Potência: 6 (+1 em 2 unidades)
Durabilidade: 9
Leveza: 7
Consumo: 1,8 km/l (1,6 km/l em 2 unidades)
FD-05 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Gerard Ducarouge 1983
Alterações: Martin Ogilvie e David North
FD-06 (1 unidade)
Freios: 9
Suspensão: 9
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 9
Projetista: Gerard Ducarouge 1984
Alterações:
GALAXY
GLX-02 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 6
Câmbio:
Aerodinâmica: 7
Leveza: 7
Durabilidade:
Projetista: Dave Wass 1983
Alterações: Jean-Claude Migeot
sem nome (em desenvolvimento)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio:
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade:
Projetista: Jean-Claude Migeot 1984
Alterações:
HIGHWIND
HW-02 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 6
Câmbio:
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade:
Projetista: Peter Wright 1983
Alterações: Nigel Bennett
HW-03 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio:
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade:
Projetista: Frank Dernie 1984
Alterações: Brian Lisles
NÜRBURG
NB-1 (4 unidades)
Potência: 9
Durabilidade: 6
Leveza: 9
Consumo: 1,7 km/l
Projetista: Nobuhiko Kawamoto 1984
Alterações:
N-2 (2 unidades)
Freios: 4
Suspensão: 6
Câmbio:
Aerodinâmica: 5
Leveza: 6
Durabilidade:
Projetista: Robert Choulet 1981
Alterações: Marcel Hubert e Ralph Bellamy
N-3 (2 unidades)
Freios: 6
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade: 7
Projetista: Frank Dernie 1983
Alterações: David North
PROJECT FOUR
MP4/2 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 7
Leveza: 9
Durabilidade: 8
Projetista: John Barnard 1983
Alterações: Mario Tolentino
MP4/2B (em desenvolvimento)
Freios: 9
Suspensão: 9
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 10
Durabilidade: 9
Projetista: John Barnard 1984
Alterações:
RENAULT
EF1D (12 unidades)
Potência: 9
Durabilidade: 7
Leveza: 9
Consumo: 1,4 km/l
Projetista: Bernard Dudot 1983
Alterações:
RE40 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 7
Leveza: 7
Durabilidade: 8
Projetista: Mauro Forghieri 1982
Alterações: François Castaing
? (em desenvolvimento)
Freios: 9
Suspensão: 8
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: François Castaing 1984
Alterações:
ROCCA
RR-183 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio:
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade:
Projetista: Michel Beaujon 1983
Alterações: Frank Dernie e Rory Byrne
RR-184 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio:
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade:
Projetista: Rory Byrne 1984
Alterações:
SAVOIA
Diuturnitatem II (16 unidades)
Potência: 4 (8 unidades com +1)
Durabilidade: 9
Leveza: 8
Consumo: 1,8 km/l (8 unidades com 1,6)
Projetista: Keith Duckworth 1979
Alterações:
S1983 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Harvey Postlethwaite 1983
Alterações:
S1984 (2 unidades)
Freios: 9
Suspensão: 8
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9
Leveza: 9
Durabilidade: 9
Projetista: Harvey Postlethwaite 1984
Alterações:
TYRANT
Rosche-P1 (8 unidades)
Potência: 9
Durabilidade: 7
Leveza: 9
Consumo: 1,4 km/l
Projetista: Paul Rosche 1983
Alterações:
T183 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 9
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Colin Chapman 1983
Alterações: Mauro Forghieri e Michel Beaujon
? (em desenvolvimento)
Freios: 8
Suspensão: 10
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Mauro Forghieri 1984
Alterações:
VECTOR
VSC-02 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio:
Aerodinâmica: 7
Leveza: 8
Durabilidade:
Projetista: Michel Tétu 1983
Alterações: Tim Feast e Dave Kelly
VSC-03 (em desenvolvimento)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio:
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade:
Projetista: Peter Wright 1984
Alterações:
WILLIAMS
FW05 (2 unidades)
Freios: 9
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 7
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Patrick Head 1983
Alterações:
FW06 (1 unidade)
Freios: 9
Suspensão: 8
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 8
Leveza: 9
Durabilidade: 9
Projetista: Patrick Head 1984
Alterações:
TE-01 (1 unidade)
Freios: 5
Suspensão: 5
Câmbio:
Aerodinâmica: 5
Leveza: 6
Durabilidade:
Projetista: Dave Wass 1981
Alterações: Neil Oatley e Michel Beaujon
TE-02 (2 unidades)
Freios: 6
Suspensão: 8
Câmbio: 6
Aerodinâmica: 7
Leveza: 6
Durabilidade: 7
Projetista: Neil Oatley 1983
Alterações:
BALDUTTI
sem nome (em desenvolvimento)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio:
Aerodinâmica: 7
Leveza: 9
Durabilidade:
Projetista: Martin Ogilvie 1984
Alterações:
BISCAZZI
Nadia (16 unidades)
Potência: 7 (7 unidades com 8)
Durabilidade: 7
Leveza: 9
Consumo: 1,6 km/l (7 unidades com 1,4 km/l)
Projetista: Brian Hart 1982
Alterações:
SMB.1982 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 7
Leveza: 6
Durabilidade: 7
Projetista: François Castaing 1982
Alterações: Mauro Forghieri e Colin Chapman
SMB.1983 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 9
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 7
Durabilidade: 8
Projetista: Mauro Forghieri 1983
Alterações: Colin Chapman e Dave Wass
FERRARI
126 C2 (24 unidades)
Potência: 8 (+1 em 14 unidades)
Durabilidade: 9
Leveza: 9
Consumo: 1,4 km/l (1,2 km/l em 14 unidades)
Projetista: Antonio Tomaini 1982
Alterações:
126 C3 (em desenvolvimento)
Potência: 10
Durabilidade: 8
Leveza: 9
Consumo: 1,5 km/l
Projetista: Antonio Tomaini 1984
Alterações:
126C3 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Gordon Murray 1983
Alterações: Neil Oatley
126C4 (1 unidade)
Freios: 9
Suspensão: 9
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 9
Durabilidade: 9
Projetista: Gordon Murray 1984
Alterações:
FITTIPALDI
Martin (12 unidades)
Potência: 6 (+1 em 2 unidades)
Durabilidade: 9
Leveza: 7
Consumo: 1,8 km/l (1,6 km/l em 2 unidades)
FD-05 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Gerard Ducarouge 1983
Alterações: Martin Ogilvie e David North
FD-06 (1 unidade)
Freios: 9
Suspensão: 9
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 9
Projetista: Gerard Ducarouge 1984
Alterações:
GALAXY
GLX-02 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 6
Câmbio:
Aerodinâmica: 7
Leveza: 7
Durabilidade:
Projetista: Dave Wass 1983
Alterações: Jean-Claude Migeot
sem nome (em desenvolvimento)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio:
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade:
Projetista: Jean-Claude Migeot 1984
Alterações:
HIGHWIND
HW-02 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 6
Câmbio:
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade:
Projetista: Peter Wright 1983
Alterações: Nigel Bennett
HW-03 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio:
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade:
Projetista: Frank Dernie 1984
Alterações: Brian Lisles
NÜRBURG
NB-1 (4 unidades)
Potência: 9
Durabilidade: 6
Leveza: 9
Consumo: 1,7 km/l
Projetista: Nobuhiko Kawamoto 1984
Alterações:
N-2 (2 unidades)
Freios: 4
Suspensão: 6
Câmbio:
Aerodinâmica: 5
Leveza: 6
Durabilidade:
Projetista: Robert Choulet 1981
Alterações: Marcel Hubert e Ralph Bellamy
N-3 (2 unidades)
Freios: 6
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade: 7
Projetista: Frank Dernie 1983
Alterações: David North
PROJECT FOUR
MP4/2 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 7
Leveza: 9
Durabilidade: 8
Projetista: John Barnard 1983
Alterações: Mario Tolentino
MP4/2B (em desenvolvimento)
Freios: 9
Suspensão: 9
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 10
Durabilidade: 9
Projetista: John Barnard 1984
Alterações:
RENAULT
EF1D (12 unidades)
Potência: 9
Durabilidade: 7
Leveza: 9
Consumo: 1,4 km/l
Projetista: Bernard Dudot 1983
Alterações:
RE40 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 7
Leveza: 7
Durabilidade: 8
Projetista: Mauro Forghieri 1982
Alterações: François Castaing
? (em desenvolvimento)
Freios: 9
Suspensão: 8
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: François Castaing 1984
Alterações:
ROCCA
RR-183 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio:
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade:
Projetista: Michel Beaujon 1983
Alterações: Frank Dernie e Rory Byrne
RR-184 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio:
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade:
Projetista: Rory Byrne 1984
Alterações:
SAVOIA
Diuturnitatem II (16 unidades)
Potência: 4 (8 unidades com +1)
Durabilidade: 9
Leveza: 8
Consumo: 1,8 km/l (8 unidades com 1,6)
Projetista: Keith Duckworth 1979
Alterações:
S1983 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Harvey Postlethwaite 1983
Alterações:
S1984 (2 unidades)
Freios: 9
Suspensão: 8
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9
Leveza: 9
Durabilidade: 9
Projetista: Harvey Postlethwaite 1984
Alterações:
TYRANT
Rosche-P1 (8 unidades)
Potência: 9
Durabilidade: 7
Leveza: 9
Consumo: 1,4 km/l
Projetista: Paul Rosche 1983
Alterações:
T183 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 9
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Colin Chapman 1983
Alterações: Mauro Forghieri e Michel Beaujon
? (em desenvolvimento)
Freios: 8
Suspensão: 10
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Mauro Forghieri 1984
Alterações:
VECTOR
VSC-02 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio:
Aerodinâmica: 7
Leveza: 8
Durabilidade:
Projetista: Michel Tétu 1983
Alterações: Tim Feast e Dave Kelly
VSC-03 (em desenvolvimento)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio:
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade:
Projetista: Peter Wright 1984
Alterações:
WILLIAMS
FW05 (2 unidades)
Freios: 9
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 7
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Patrick Head 1983
Alterações:
FW06 (1 unidade)
Freios: 9
Suspensão: 8
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 8
Leveza: 9
Durabilidade: 9
Projetista: Patrick Head 1984
Alterações:
Re: 1984 - Fábricas
Algumas equipes precisam definir o nome de seus novos chassis. Peço fazerem neste tópico o quanto antes.
Re: 1984 - Fábricas
Para a construção de uma cópia do chassis de 1984, os patrocinadores cobrirão os custos como em 83? Independente disso, a Rocca deseja efetuar uma cópia, deixando dois RR-184 disponíveis para Tom Pryce e xxxxxxx.
Rodrigo Rocca- Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália
Re: 1984 - Fábricas
Rodrigo Rocca escreveu:Para a construção de uma cópia do chassis de 1984, os patrocinadores cobrirão os custos como em 83? Independente disso, a Rocca deseja efetuar uma cópia, deixando dois RR-184 disponíveis para Tom Pryce e xxxxxxx.
Alguns devem cobrir, outros não.
Re: 1984 - Fábricas
A Rocca realizará uma cópia do RR-184 no mês 11, assim tendo dois chassis disponíveis para seus pilotos.
Rodrigo Rocca- Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália
Re: 1984 - Fábricas
Vamos lá! Se quisermos voltar a pensar em vitórias nos próximos anos, temos que sonhar alto, mesmo que este sonho venha a falir a equipe, hehe.
Do mês 12/1983 até o mês 05/1984 a Biscazzi construirá a sua própria fábrica, que será "batizada" de Fábrica Jacques Laffite (isso se o ex-piloto da equipe concordar, é claro).
Meses 1 e 2 de 1984 - Tomaini melhora a durabilidade dos Honda para 6
Meses 3 e 4 de 1984 - Tomaini melhora a durabilidade dos Honda para 7
Um novo planejamento será colocado em prática assim que a Biscazzi buscar um novo engenheiro de chassis para trabalhar na nova fábrica da equipe.
Do mês 12/1983 até o mês 05/1984 a Biscazzi construirá a sua própria fábrica, que será "batizada" de Fábrica Jacques Laffite (isso se o ex-piloto da equipe concordar, é claro).
Meses 1 e 2 de 1984 - Tomaini melhora a durabilidade dos Honda para 6
Meses 3 e 4 de 1984 - Tomaini melhora a durabilidade dos Honda para 7
Um novo planejamento será colocado em prática assim que a Biscazzi buscar um novo engenheiro de chassis para trabalhar na nova fábrica da equipe.
Giovane Biscazzi- Mensagens : 291
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Hortolândia/SP
Re: 1984 - Fábricas
Giovane Biscazzi escreveu:Vamos lá! Se quisermos voltar a pensar em vitórias nos próximos anos, temos que sonhar alto, mesmo que este sonho venha a falir a equipe, hehe.
Do mês 12/1983 até o mês 05/1984 a Biscazzi construirá a sua própria fábrica, que será "batizada" de Fábrica Jacques Laffite (isso se o ex-piloto da equipe concordar, é claro).
Meses 1 e 2 de 1984 - Tomaini melhora a durabilidade dos Honda para 6
Meses 3 e 4 de 1984 - Tomaini melhora a durabilidade dos Honda para 7
Um novo planejamento será colocado em prática assim que a Biscazzi buscar um novo engenheiro de chassis para trabalhar na nova fábrica da equipe.
Jacques Laffite sentiu-se honrado com a homenagem!
Re: 1984 - Fábricas
Scuderia Baldutti - SB01
Matteo Baldutti- Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/03/2014
Re: 1984 - Fábricas
Resgatando o que ficou no tópico de 1983:
1/84 - Brian Hart aumenta a durabilidade dos motores Renault (5 para 6)
2/84 - Brian Hart aumenta a durabilidade dos motores Renault (6 para 7)
1/84 - Brian Hart aumenta a durabilidade dos motores Renault (5 para 6)
2/84 - Brian Hart aumenta a durabilidade dos motores Renault (6 para 7)
Lee James- Mensagens : 312
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 34
Cronograma Ferrari 1984
Mês 12/83 - Upgrade no novo chassi 126C4, em Câmbio de 8 para 9, por Dave Wass.
Mês 01/84 - Cópia do novo chassi 126C4. Upgrade no novo motor 126 C3 (Tipo 031/1), em Leveza de 9 para 10, por Hans Mezger.*
Mês 02/84 - Cópia de três lotes do motor 126 C3 (Tipo 031/1), com upgrades. Upgrade no novo chassi 126C4, em Leveza de 9 para 10, por John Barnard.
Mês 03/84 - Upgrade no novo chassi 126C4, em Freios de 9 para 10, por John Barnard.
Mês 04/84 - Construção do novo chassi F185, com todos os atributos possíveis (Freios 10 Suspensão 9 Câmbio 8 Aerodinâmica 8 Leveza 10), por John Barnard.
Mês 05/84 - Construção do novo chassi F185, com todos os atributos possíveis (Freios 10 Suspensão 9 Câmbio 8 Aerodinâmica 8 Leveza 10), por John Barnard.
Mês 06/84 - Construção do novo chassi F185, com todos os atributos possíveis (Freios 10 Suspensão 9 Câmbio 8 Aerodinâmica 8 Leveza 10), por John Barnard.
Mês 07/84 - Construção do novo chassi F185, com todos os atributos possíveis (Freios 10 Suspensão 9 Câmbio 8 Aerodinâmica 8 Leveza 10), por John Barnard.
Mês 08/84 - Construção do novo motor 126 C4 (Tipo 041/1), com todos os atributos possíveis (Potência 10 Durabilidade 8 Leveza 10 1,5km/l), por Hans Mezger.
Mês 09/84 - Construção do novo motor 126 C4 (Tipo 041/1), com todos os atributos possíveis (Potência 10 Durabilidade 8 Leveza 10 1,5km/l), por Hans Mezger.
Mês 10/84 - Construção do novo motor 126 C4 (Tipo 041/1), com todos os atributos possíveis (Potência 10 Durabilidade 8 Leveza 10 1,5km/l), por Hans Mezger.
Mês 11/84 - Construção do novo motor 126 C4 (Tipo 041/1), com todos os atributos possíveis (Potência 10 Durabilidade 8 Leveza 10 1,5km/l), por Hans Mezger.
Mês 12/84 - TBA
* Não achei nada impedindo (no regulamento) upgrade em leveza em motores construídos pela equipe, apenas para motores de fornecimento, portanto, acho que está ok.
Mês 01/84 - Cópia do novo chassi 126C4. Upgrade no novo motor 126 C3 (Tipo 031/1), em Leveza de 9 para 10, por Hans Mezger.*
Mês 02/84 - Cópia de três lotes do motor 126 C3 (Tipo 031/1), com upgrades. Upgrade no novo chassi 126C4, em Leveza de 9 para 10, por John Barnard.
Mês 03/84 - Upgrade no novo chassi 126C4, em Freios de 9 para 10, por John Barnard.
Mês 04/84 - Construção do novo chassi F185, com todos os atributos possíveis (Freios 10 Suspensão 9 Câmbio 8 Aerodinâmica 8 Leveza 10), por John Barnard.
Mês 05/84 - Construção do novo chassi F185, com todos os atributos possíveis (Freios 10 Suspensão 9 Câmbio 8 Aerodinâmica 8 Leveza 10), por John Barnard.
Mês 06/84 - Construção do novo chassi F185, com todos os atributos possíveis (Freios 10 Suspensão 9 Câmbio 8 Aerodinâmica 8 Leveza 10), por John Barnard.
Mês 07/84 - Construção do novo chassi F185, com todos os atributos possíveis (Freios 10 Suspensão 9 Câmbio 8 Aerodinâmica 8 Leveza 10), por John Barnard.
Mês 08/84 - Construção do novo motor 126 C4 (Tipo 041/1), com todos os atributos possíveis (Potência 10 Durabilidade 8 Leveza 10 1,5km/l), por Hans Mezger.
Mês 09/84 - Construção do novo motor 126 C4 (Tipo 041/1), com todos os atributos possíveis (Potência 10 Durabilidade 8 Leveza 10 1,5km/l), por Hans Mezger.
Mês 10/84 - Construção do novo motor 126 C4 (Tipo 041/1), com todos os atributos possíveis (Potência 10 Durabilidade 8 Leveza 10 1,5km/l), por Hans Mezger.
Mês 11/84 - Construção do novo motor 126 C4 (Tipo 041/1), com todos os atributos possíveis (Potência 10 Durabilidade 8 Leveza 10 1,5km/l), por Hans Mezger.
Mês 12/84 - TBA
* Não achei nada impedindo (no regulamento) upgrade em leveza em motores construídos pela equipe, apenas para motores de fornecimento, portanto, acho que está ok.
Daniel King- Mensagens : 321
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 103
Localização : Glasgow, Escócia
Re: 1984 - Fábricas
Conforme descrito durante a negociação do Murray, a vinda do Beaujon estaria anulada por ser contrato cachê e Murray realiza o upgrade de leveza do mês 12
Lee James- Mensagens : 312
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 34
Re: 1984 - Fábricas
Meses 3 e 4: Carlo Chiti melhora a potencia dos motores Hart de 8 para 9
Marcel Pin- Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013
Re: 1984 - Fábricas
Meses 4 ao 7 - construção do S1985, com todos seus atributos ao máximo.
PS: imitando a Biscazzi, gostaria de nomear minha fábrica como "Juan Manuel Fangio Fabbrica Corse", convidando o homenageado para a apresentação do primeiro carro construído na fábrica, o S1984.
PS: imitando a Biscazzi, gostaria de nomear minha fábrica como "Juan Manuel Fangio Fabbrica Corse", convidando o homenageado para a apresentação do primeiro carro construído na fábrica, o S1984.
Giorgio Montone- Mensagens : 119
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 97
Localização : Modena
Re: 1984 - Fábricas
Hehehe, boa Iuri. Nomeei a minha nas argumentações como "Centro di Produzione Enzo e Dino Ferrari". Achei 'Fabbrica' muito 'comum'.
Daniel King- Mensagens : 321
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 103
Localização : Glasgow, Escócia
Re: 1984 - Fábricas
A minha pode ser Fittipaldi & Fittipaldi haha
Lee James- Mensagens : 312
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 34
Équipe Renault Elf
Mês 1: - a equipe faz uma cópia do novo chassis;
- inicia-se o treinamento de nosso mecânicos para que eles ganhem um ponto de habilidade;
Mês 4: Bernard Dudot dá início ao projeto de nosso novo chassis, com seus atributos máximos.
[edit: tinha esquecido de colocar "com seus atributos máximos" ]
- inicia-se o treinamento de nosso mecânicos para que eles ganhem um ponto de habilidade;
Mês 4: Bernard Dudot dá início ao projeto de nosso novo chassis, com seus atributos máximos.
[edit: tinha esquecido de colocar "com seus atributos máximos" ]
Última edição por Matheus Berçot em 10/9/2014, 13:10, editado 1 vez(es)
Matheus Berçot- Mensagens : 147
Data de inscrição : 08/01/2013
Re: 1984 - Fábricas
Completando o que faltou:Giovane Biscazzi escreveu:Vamos lá! Se quisermos voltar a pensar em vitórias nos próximos anos, temos que sonhar alto, mesmo que este sonho venha a falir a equipe, hehe.
Do mês 12/1983 até o mês 05/1984 a Biscazzi construirá a sua própria fábrica, que será "batizada" de Fábrica Jacques Laffite (isso se o ex-piloto da equipe concordar, é claro).
Meses 1 e 2 de 1984 - Tomaini melhora a durabilidade dos Honda para 6
Meses 3 e 4 de 1984 - Tomaini melhora a durabilidade dos Honda para 7
Um novo planejamento será colocado em prática assim que a Biscazzi buscar um novo engenheiro de chassis para trabalhar na nova fábrica da equipe.
Do mês 8 ao mês 11 de 1984: Gerardão (Ducarouge) coloca a mão na massa e projeta o novo carro da equipe para a disputa da temporada de 1985 com todos os atributos de que ele é capaz. São 4 meses na fábrica Laffite, certo? Daí no mês 12 ele poderá viajar para onde quiser, hehe.
Giovane Biscazzi- Mensagens : 291
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Hortolândia/SP
Re: 1984 - Fábricas
O que posso divulgar no momento:
- O RR 184 será duplicado no mês 11 (já tinha anunciado antes), para que Phillipe Streiff tenha um carro para guiar
- Carlo Chiti despede-se da Rocca fazendo upgrade de um ponto na resistência do motor Renault nos meses 01 e 02
Os próximos upgrades serão anunciados oportunamente, o Saimon já tem as propostas
- O RR 184 será duplicado no mês 11 (já tinha anunciado antes), para que Phillipe Streiff tenha um carro para guiar
- Carlo Chiti despede-se da Rocca fazendo upgrade de um ponto na resistência do motor Renault nos meses 01 e 02
Os próximos upgrades serão anunciados oportunamente, o Saimon já tem as propostas
Rodrigo Rocca- Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália
Re: 1984 - Fábricas
E a nossa garagem (já que fábrica é um sonho distante para nós pequenos) passa a se chamar "Garage Mauro Baldi". Gostaria que o mesmo estivesse na cerimônia de "batismo", se a Baldutti e os patrocinadores permitirem.
Sem Baldi, não estaríamos onde estamos hoje.
Sem Baldi, não estaríamos onde estamos hoje.
Rodrigo Rocca- Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália
Re: 1984 - Fábricas
Lógico, a Baldutti permite o Baldi participar dessa grande homenagem!
Matteo Baldutti- Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/03/2014
Re: 1984 - Fábricas
E no mês 12 de 1984 será feita uma cópia do chassi para o leão mandar ver em 1985.
Giovane Biscazzi- Mensagens : 291
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Hortolândia/SP
Cronograma Galaxy 84
Mês 2 e 3 : Contratamos Tim Feast(cachê) para melhorar a suspensão de 7 para 8.
Mês 4 e 5 : Contratamos Dave Kelly(cachê) para melhorar o freio de 7 para 8.
Mês 6 a 11 : Construção do novo chassi com atributos máximos do Migeot, sem câmbio.
Mês 4 e 5 : Contratamos Dave Kelly(cachê) para melhorar o freio de 7 para 8.
Mês 6 a 11 : Construção do novo chassi com atributos máximos do Migeot, sem câmbio.
Sir Gale- Mensagens : 156
Data de inscrição : 12/02/2013
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|