1983 - Negociações
+13
Enzo Gorlami
Ian McIrish
Marcel Pin
Charles Hallan
Sir Gale
Sir Lewis Bleutter
Matheus Berçot
Lee James
sowws
Adan Siqueira
Daniel King
Giovane Biscazzi
Saimon
17 participantes
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Giorgio Montone- Mensagens : 119
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 97
Localização : Modena
Re: 1983 - Negociações
Por ser italiano, Corrado Fabi.
Rodrigo Rocca- Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália
Juliano Maia- Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo
Piloto Reserva
Chico Serra e Corrado Fabi foram procurandos por 6 equipes. Como apenas um piloto poderia ser vinculado a 6 equipes, uma das equipes que tivesse escolhido um deles precisaria trocar por Jo Gartner. Como Serra foi escolhido por 6 equipes antes, a troca acontecerá com as equipes que escolheram Corrado Fabi.
Das equipes que o escolheram, Corrado Fabi resolveu continuar vinculado a Biscazzi, Nürburg, Renault, Rocca e Savoia. A Bleutter terá que ficar com Jo Gartner.
Das equipes que o escolheram, Corrado Fabi resolveu continuar vinculado a Biscazzi, Nürburg, Renault, Rocca e Savoia. A Bleutter terá que ficar com Jo Gartner.
Piloto Reserva
Biscazzi = Corrado Fabi
Bleutter = Jo Gartner
Terrible Emerson = Jo Gartner
Ferrari = Chico Serra
Fittipaldi = Chico Serra
Galaxy = Chico Serra
Highwind = Jo Gartner
Nürburg = Corrado Fabi
Project Four = Chico Serra
Renault = Corrado Fabi
Rocca = Corrado Fabi
Savoia = Corrado Fabi
Tyrant = Chico Serra
Vector = Jo Gartner
Williams = Chico Serra
Winhill = Jo Gartner
Bleutter = Jo Gartner
Terrible Emerson = Jo Gartner
Ferrari = Chico Serra
Fittipaldi = Chico Serra
Galaxy = Chico Serra
Highwind = Jo Gartner
Nürburg = Corrado Fabi
Project Four = Chico Serra
Renault = Corrado Fabi
Rocca = Corrado Fabi
Savoia = Corrado Fabi
Tyrant = Chico Serra
Vector = Jo Gartner
Williams = Chico Serra
Winhill = Jo Gartner
Transferências
Foram acertadas as transferências de Keke Rosberg da Williams para a Ferrari ($22800) e Nigel Mansell da Winhill para a Williams ($9000). Os pilotos se mudam para as novas equipes a partir do GP do Canadá. A Winhill ainda precisa anunciar quem será o substituto do britanico para o carro 9.
Troca de engenheiros Vector
Anuncio a demissão de Tony Southgate e contratação de Peter Wright a partir do mês 7, para construção do meu novo chassi e trabalho no acerto de aerodinâmica.
Re: 1983 - Negociações
Vendo David North para a Tyrant no mês 12 pelo mínimo ($200). Em troca, adquiro o contrato-cachê do Michel Beaujon para que ele possa trabalhar na leveza do novo chassi no último mês do ano
Lee James- Mensagens : 312
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 34
Re: 1983 - Negociações
Lee James escreveu:Vendo David North para a Tyrant no mês 12 pelo mínimo ($200). Em troca, adquiro o contrato-cachê do Michel Beaujon para que ele possa trabalhar na leveza do novo chassi no último mês do ano
Confirmado
Marcel Pin- Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013
Re: 1983 - Negociações
Enviei algo no email. Na dúvida, consultar os envolvidos também.
Daniel King- Mensagens : 321
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 103
Localização : Glasgow, Escócia
Re: 1983 - Negociações
Daniel King escreveu:Enviei algo no email. Na dúvida, consultar os envolvidos também.
Ok, peço que os envolvidos se manifestem confirmando as negociações.
Re: 1983 - Negociações
Tem alguma possibilidade do Niki Lauda voltar em 84?
Matteo Baldutti- Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/03/2014
Re: 1983 - Negociações
Matheus Baldutti escreveu:Tem alguma possibilidade do Niki Lauda voltar em 84?
Nenhuma. A recuperação deve demorar bastante tempo ainda e é bem possível que não volte mais a correr.
Re: 1983 - Negociações
Bem que o Laffite poderia voltar e ajudar a Biscazzi a renascer das cinzas a partir da próxima temporada.
Por falar em negociações, tenho 2 para confirmar e farei isso agorinha por e-mail.
Por falar em negociações, tenho 2 para confirmar e farei isso agorinha por e-mail.
Giovane Biscazzi- Mensagens : 291
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Hortolândia/SP
Re: 1983 - Negociações
[VENDO] Contrato de Nigel Mansell. Seminovo, com revisão programada para mês 10. Preço em conta. Tratar comigo. Piloto chega para a temporada de 1984, com frete grátis.
Ian McIrish- Mensagens : 68
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 30
Localização : Didcot, Grã-Bretanha
Re: 1983 - Negociações
Saimon escreveu:Daniel King escreveu:Enviei algo no email. Na dúvida, consultar os envolvidos também.
Ok, peço que os envolvidos se manifestem confirmando as negociações.
Confirmo a negociação do Mezger.
Ian McIrish- Mensagens : 68
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 30
Localização : Didcot, Grã-Bretanha
Re: 1983 - Negociações
Aguardando a confirmação do André Luis sobre a negociação do Tomaini.
Daniel King- Mensagens : 321
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 103
Localização : Glasgow, Escócia
Re: 1983 - Negociações
Só pra deixar anunciado: Frank Dernie, por $500, vem para a Williams no mês 12.
Ian McIrish- Mensagens : 68
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 30
Localização : Didcot, Grã-Bretanha
Re: 1983 - Negociações
Bomba! Troca-troca de engenheiros!
Dave Wass será dispensado ao final do mês 11 de 1983 com a Biscazzi pagando o último mês de salários e agradecendo de coração todo serviço prestado pelo engenheiro ao longo deste ano.
Para o lugar de Wass, a Biscazzi confirma a compra do contrato de Antonio Tomaini junto a Ferrari por $15000 (15 mil). O engenheiro italiano chegará em Verona no início do mês 12 e chefiará a garagem de motores da Biscazzi nos próximos 2 anos, melhorando os Honda e garantindo propulsores de ponta durante os eventos de pista.
Para não causar um novo mal estar em Brian Hart, a Biscazzi conseguiu uma ótima garagem para o engenheiro trabalhar: a excelente Fittipaldi. A equipe brasileira assumiu o compromisso de comprar o contrato do engenheiro britânico por $230 (mínimo permitido) ao final da temporada - com a chegada do mesmo para o mês 1 de 1984. Esperamos que Hart entenda a decisão tomada pela equipe, pois com a chegada dos Honda, o engenheiro tem tido pouco espaço para demonstrar todo o seu valor.
A Biscazzi ainda anuncia a compra do contrato do piloto Nigel Mansell junto a Williams por $9000 (9 mil).
Giovane Biscazzi
"Não gostaríamos de anunciar essas negociações neste momento, principalmente às vésperas da decisão do caneco de pilotos da temporada, mas as novas regras da FIA nos forçaram a fazer isso. Infelizmente!"
Dave Wass será dispensado ao final do mês 11 de 1983 com a Biscazzi pagando o último mês de salários e agradecendo de coração todo serviço prestado pelo engenheiro ao longo deste ano.
Para o lugar de Wass, a Biscazzi confirma a compra do contrato de Antonio Tomaini junto a Ferrari por $15000 (15 mil). O engenheiro italiano chegará em Verona no início do mês 12 e chefiará a garagem de motores da Biscazzi nos próximos 2 anos, melhorando os Honda e garantindo propulsores de ponta durante os eventos de pista.
Para não causar um novo mal estar em Brian Hart, a Biscazzi conseguiu uma ótima garagem para o engenheiro trabalhar: a excelente Fittipaldi. A equipe brasileira assumiu o compromisso de comprar o contrato do engenheiro britânico por $230 (mínimo permitido) ao final da temporada - com a chegada do mesmo para o mês 1 de 1984. Esperamos que Hart entenda a decisão tomada pela equipe, pois com a chegada dos Honda, o engenheiro tem tido pouco espaço para demonstrar todo o seu valor.
A Biscazzi ainda anuncia a compra do contrato do piloto Nigel Mansell junto a Williams por $9000 (9 mil).
Giovane Biscazzi
"Não gostaríamos de anunciar essas negociações neste momento, principalmente às vésperas da decisão do caneco de pilotos da temporada, mas as novas regras da FIA nos forçaram a fazer isso. Infelizmente!"
Giovane Biscazzi- Mensagens : 291
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Hortolândia/SP
Re: 1983 - Negociações
Nigel Mansell rejeitou a transferência para a Biscazzi, já que a mesma nem sequer desenvolveu chassi novo e terá clara desvantagem na próxima temporada. A equipe italiana precisará apresentar seu planejamento para ter um carro competitivo, caso contrário irá exigir a multa rescisória de sua equipe para sair.
Última edição por Saimon em 17/8/2014, 13:06, editado 1 vez(es)
Re: 1983 - Negociações
Mezger aceitou a ida para a Ferrari, assim como Hart aceitou a transferência para a Fittipaldi.
Re: 1983 - Negociações
A negociação envolvendo o Tomaini já havia sido confirmada portanto se mantém.
Re: 1983 - Negociações
A respeito da negociação do Mansell, está confiramada. A Williams acabou prejudicada pela saída da Winhill, sendo que transferência de volta para a equipe americana já estava firmada. Mansell portanto reconsiderou os comentários e resolveu aceitar a vaga garantida na Biscazzi, ao invés de ficar sem emprego.
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Tópicos semelhantes
» 1983 - 14ª Corrida - GP da Europa
» 1983 - Fábricas
» 1983 - Formula 2
» 1983 - Sala de Imprensa
» 1983 - 2ª Corrida - GP do Oeste dos EUA
» 1983 - Fábricas
» 1983 - Formula 2
» 1983 - Sala de Imprensa
» 1983 - 2ª Corrida - GP do Oeste dos EUA
Página 4 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|