GRAND PRIX MANAGER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1994 - 2ª Corrida - GP do Pacífico

Ir para baixo

1994 - 2ª Corrida - GP do Pacífico Empty 1994 - 2ª Corrida - GP do Pacífico

Mensagem  Saimon 2/4/2021, 11:24

Data fictícia: Metade do Mês 4

Circuito: Aida

Extensão: 3,703 km (83 voltas / 307,349 km no total)


Dados dos treinos livres:

Velocidade Média: Média-Baixa
Acertos: Circuito curto e travado, com várias curvas lentas e asfalto abrasivo. Sem uma reta realmente longa, ultrapassar é uma tarefa difícil.
Pneus: Alto desgaste (na corrida, durabilidade -2 para todos os tipos de pneus, em condição de pista seca)
Motores: Sem observações

Traçado:

1994 - 2ª Corrida - GP do Pacífico Aida10


Condições Climáticas:

Treinos: ensolarado, 20 a 23°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)

Corrida: ensolarado, 21 a 24°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)


Prazo para envio dos formulários de corrida: 18:00h de 05/04/2021 (segunda-feira)

Obs.: horário de Brasília. Enviar formulários de corrida por e-mail para: saimonbcruz@yahoo.com.br
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3934
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1994 - 2ª Corrida - GP do Pacífico Empty Treinos

Mensagem  Saimon 2/4/2021, 11:25

1ª Sessão

A F1 cruza o Pacífico para desembarcar no Japão, no novo circuito de Aida. Estreando este ano no calendário, o traçado sofreu bastante críticas por parte dos pilotos nos treinos livres, devido sua característica travada e asfalto abrasivo.
Herbert abre os trabalhos do treino classificatório, virando 1'14"822.
Noda faz 1'16"131.
Irvine marca 1'15"432.
Coulthard registra 1'14"364.
Hakkinen faz 1'13"863, melhor tempo até aqui.
Blundell trava as rodas na freada do Hairpin e faz 1'14"774.
Hill sai de traseira na segunda perna do S Moss e roda, indo parar na barreira de proteção. Felizmente tudo bem com o britânico. A Potere já corre para preparar o carro reserva.
Schumacher marca 1'13"553, tomando a ponta.
Salo faz 1'15"968.
Katayama vira 1'15"662.
Morbidelli registra 1'14"815.
Inoue marca 1'16"972.
Schiattarella vem para sua volta. O italiano vira 1'15"882.
Fittipaldi faz 1'14"371.
Capelli marca 1'14"985.
Lehto vira 1'16"148.
Larini registra 1'16"110.
Frentzen na pista. O alemão marca 1'14"666.
Brundle vira 1'15"514.
Panis faz 1'15"518.
Alboreto registra 1'14"793.
Barrichello marca 1'14"465.
Bernard é o próximo. O francês vira 1'15"010.
Alesi faz 1'14"101.
Senna marca 1'13"753, ficando em segundo.
Berger fecha a primeira sessão virando 1'14"101, exatamente o mesmo tempo de seu companheiro!

Classificação - 1ª Sessão:

Michael SCHUMACHER (Potere/Renault/Goodyear) 1'13"553
Ayrton SENNA (Savoia/Savoia/Goodyear) 1'13"753
Mika HAKKINEN (Savoia/Savoia/Goodyear) 1'13"863
Jean ALESI (Rocca/Ferrari/Goodyear) 1'14"101
Gerhard BERGER (Rocca/Ferrari/Goodyear) 1'14"101
David COULTHARD (Biscazzi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'14"364
Christian FITTIPALDI (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'14"371
Rubens BARRICHELLO (Nürburg/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'14"465
Heinz-Harald FRENTZEN (AGS/Renault/Goodyear) 1'14"666
10º Mark BLUNDELL (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'14"774
11º Michele ALBORETO (Vector/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'14"793
12º Gianni MORBIDELLI (Nürburg/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'14"815
13º Johnny HERBERT (Vector/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'14"822
14º Ivan CAPELLI (AGS/Renault/Goodyear) 1'14"985
15º Eric BERNARD (Biscazzi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'15"010
16º Eddie IRVINE (Jordan/Mercedes/Goodyear) 1'15"432
17º Martin BRUNDLE (Minardi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'15"514
18º Olivier PANIS (Minardi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'15"518
19º Ukyo KATAYAMA (Jordan/Mercedes/Goodyear) 1'15"662
20º Domenico SCHIATTARELLA (Coloni/Yamaha/Goodyear) 1'15"882
21º Mika SALO (Onyx/Peugeot/Goodyear) 1'15"968
22º Nicola LARINI (Onyx/Peugeot/Goodyear) 1'16"110
23º Hideki NODA (Coloni/Yamaha/Goodyear) 1'16"131
24º JJ LEHTO (Cheytech/Mugen Honda/Goodyear) 1'16"148
25º Taki INOUE (Cheytech/Mugen Honda/Goodyear) 1'16"972
26º Damon HILL (Potere/Renault/Goodyear) sem tempo

2ª Sessão

Herbert abre a segunda sessão virando 1'14"575, subindo para nono.
Noda tem problemas e retorna aos boxes sem abrir sua volta rápida.
Irvine marca 1'15"334 e pouco melhora seu tempo.
Coulthard faz 1'14"004, pulando para quarto. Bela volta do escocês!
Hakkinen vira 1'13"773, permanecendo em terceiro.
Blundell registra 1'14"393, oitavo tempo.
Hill, com o carro reserva da Potere, faz 1'13"981, quarto tempo.
Schumacher espalha na saída da primeira curva e passeia pela área de escape. O alemão aborta sua volta.
Salo faz 1'15"410, subindo para décimo oitavo.
Katayama marca 1'15"190 e pula para décimo sétimo.
Morbidelli trava as rodas na freada do Hairpin e vira apenas 1'15"305, não melhorando seu tempo.
Inoue perde o controle do carro e escapa esquisito no S Moss, batendo violentamente contra a barreira de proteção. O piloto não sai do carro sozinho e os fiscais chegam para socorrê-lo. O treino é interrompido para atendimento do japonês.
O piloto é retirado do carro e colocado na ambulância. A preocupação com o estado de saúde cresce no paddock.
A direção de prova autoriza o reinício da sessão de treino, enquanto chegam notícias de que Inoue sofreu lesões nas pernas mas não corre risco de morte.
Schiattarella vira 1'15"312, décimo oitavo tempo.
Fittipaldi faz 1'13"728 e pula para segundo. Boa volta do brasileiro!
Capelli marca 1'14"948, pouco melhorando seu tempo.
Lehto vira 1'16"088, vigésimo terceiro tempo.
Larini registra 1'15"803 e recupera a vigésima terceira posição.
Frentzen faz 1'13"961 e coloca a AGS em quinto! Que volta do alemão!
Brundle vira 1'15"463, seguindo na mesma posição.
Panis marca 1'15"242, décimo oitavo tempo.
Alboreto registra 1'14"262 e sobe para décimo.
Barrichello vira 1'14"233, tomando a décima posição do italiano.
Bernard faz 1'14"655, ficando em décimo quarto.
Alesi marca 1'13"705 e pula para segundo! Boa volta!
Senna voa baixo para fazer 1'13"163 e tomar a pole de Schumacher!
Berger fecha o treino virando 1'13"401 e ficando com a segunda posição! Mais uma bela performance da Rocca!

Classificação - Final:

Ayrton SENNA (Savoia/Savoia/Goodyear) 1'13"163
Gerhard BERGER (Rocca/Ferrari/Goodyear) 1'13"401
Michael SCHUMACHER (Potere/Renault/Goodyear) 1'13"553
Jean ALESI (Rocca/Ferrari/Goodyear) 1'13"705
Christian FITTIPALDI (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'13"728
Mika HAKKINEN (Savoia/Savoia/Goodyear) 1'13"773
Heinz-Harald FRENTZEN (AGS/Renault/Goodyear) 1'13"961
Damon HILL (Potere/Renault/Goodyear) 1'13"981
David COULTHARD (Biscazzi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'14"004
10º Rubens BARRICHELLO (Nürburg/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'14"233
11º Michele ALBORETO (Vector/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'14"262
12º Mark BLUNDELL (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'14"393
13º Johnny HERBERT (Vector/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'14"575
14º Eric BERNARD (Biscazzi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'14"655
15º Gianni MORBIDELLI (Nürburg/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'14"815
16º Ivan CAPELLI (AGS/Renault/Goodyear) 1'14"948
17º Ukyo KATAYAMA (Jordan/Mercedes/Goodyear) 1'15"190
18º Olivier PANIS (Minardi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'15"242
19º Domenico SCHIATTARELLA (Coloni/Yamaha/Goodyear) 1'15"312
20º Eddie IRVINE (Jordan/Mercedes/Goodyear) 1'15"334
21º Mika SALO (Onyx/Peugeot/Goodyear) 1'15"410
22º Martin BRUNDLE (Minardi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'15"463
23º Nicola LARINI (Onyx/Peugeot/Goodyear) 1'15"803
24º JJ LEHTO (Cheytech/Mugen Honda/Goodyear) 1'16"088
25º Hideki NODA (Coloni/Yamaha/Goodyear) 1'16"131
26º Taki INOUE (Cheytech/Mugen Honda/Goodyear) 1'16"972

Quebras/Acidentes:

Hill =($200)= acidente

Noda =($0)= velas

Inoue =($400)= acidente

Lesões:

Inoue =(4 meses fora)= fraturas e lesões em ambas as pernas (piloto será substituído pelo reserva Karl Wendlinger a partir da próxima corrida)


Última edição por Saimon em 18/5/2021, 22:15, editado 1 vez(es)
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3934
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1994 - 2ª Corrida - GP do Pacífico Empty Pilotos reclamando dos acertos

Mensagem  Saimon 2/4/2021, 18:05

#0 Mika Hakkinen
#5 Mark Blundell
#6 Christian Fittipaldi
#11 Olivier Panis
#12 Martin Brundle
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3934
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1994 - 2ª Corrida - GP do Pacífico Empty Corrida

Mensagem  Saimon 10/4/2021, 01:00

Domingo de sol em Aida. Os carros estão no grid recebendo os últimos ajustes. Senna é o pole, com o líder do campeonato Berger na segunda posição. Schumacher e Alesi partem na segunda fila, seguidos por Fittipaldi e Hakkinen. Frentzen, com uma surpreendente AGS, e Hill, saem na quarta fila. Coulthard e Barrichello completam o top-10. O lesionado Inoue, que teve fraturas em ambas as pernas após um acidente nos treinos, deixa a vigésima sexta posição no grid vazia.
Com o sucesso de Berger no Brasil, hoje metade do grid opta por uma estratégia de duas paradas. As condições de alto desgaste do asfalto são um dos principais fatores para a escolha, similar à situação da corrida anterior. Entre os dez primeiros, a maioria optou por esta tática, exceto Hill, Frentzen e Barrichello.
Os carros partem para a volta de apresentação e aquecimento. Em seguida todos realinham. Em breve teremos a largada.

Largada: Senna - Berger - Schumacher - Alesi - Fittipaldi - Hakkinen - Frentzen - Hill - Coulthard - Barrichello - Alboreto - Blundell - Herbert - Bernard - Morbidelli - Capelli - Katayama - Panis - Schiattarella - Irvine - Salo - Brundle - Larini - Lehto - Noda

[Volta 1] Acendem as luzes vermelhas e sobe o giro dos motores! Tudo pronto para a largada quando acendem as luzes verdes e começa o GP do Pacífico! Senna larga bem e mantém a ponta, enquanto Schumacher deixa Berger para trás para assumir a segunda posição. Alesi, Fittipaldi e Hakkinen mantêm suas posições. Frentzen não larga bem e cai três posições. Schumacher ataca Senna, valendo a primeira posição. Alesi pressiona Berger. Blundell sai do vácuo de Frentzen e faz a ultrapassagem por dentro na freada do Hairpin. Herbert passa Alboreto no mesmo ponto. Morbidelli já cola no italiano. Katayama segura Capelli.

Fim da 1ª Volta: Senna - Schumacher - Berger - Alesi - Fittipaldi - Hakkinen - Hill - Coulthard - Barrichello - Blundell - Frentzen - Herbert - Alboreto - Morbidelli - Bernard - Panis - Katayama - Capelli - Schiattarella - Salo - Brundle - Irvine - Larini - Noda - Lehto

[Volta 2] Senna e Schumacher seguem colados, mas vão abrindo de Berger, Alesi e Fittipaldi. Hakkinen vem um pouco mais atrás, com Hill e Coulthard em sua cola. Barrichello segura Blundell. Herbert pressiona Frentzen. Morbidelli sai do vácuo de Alboreto e faz a ultrapassagem por dentro no Hairpin. Capelli pressiona Katayama.

Fim da 2ª Volta: Senna - Schumacher - Berger - Alesi - Fittipaldi - Hakkinen - Hill - Coulthard - Barrichello - Blundell - Frentzen - Herbert - Morbidelli - Alboreto - Bernard - Panis - Katayama - Capelli - Schiattarella - Salo - Brundle - Irvine - Larini - Noda - Lehto

[Volta 3] Schumacher aperta para cima de Senna na primeira curva. Hill pressiona Hakkinen. Herbert força por dentro na Attwood e passa Frentzen. Blundell sai do vácuo de Barrichello e faz a ultrapassagem por dentro no Hairpin. Salo vem pra cima de Schiattarella. Larini tem problemas e vem parando após a Piper.

Fim da 3ª Volta: Senna - Schumacher - Berger - Alesi - Fittipaldi - Hakkinen - Hill - Coulthard - Blundell - Barrichello - Herbert - Frentzen - Morbidelli - Alboreto - Bernard - Panis - Katayama - Capelli - Schiattarella - Salo - Brundle - Irvine - Noda - Lehto - Larini(fora)

[Volta 4] Morbidelli vem por dentro na primeira curva e passa Frentzen. Capelli vem por dentro no Hairpin e deixa Katayama para trás.

Fim da 4ª Volta: Senna - Schumacher - Berger - Alesi - Fittipaldi - Hakkinen - Hill - Coulthard - Blundell - Barrichello - Herbert - Morbidelli - Frentzen - Alboreto - Bernard - Panis - Capelli - Katayama - Schiattarella - Salo - Brundle - Irvine - Noda - Lehto

[Volta 5] Senna bloqueia a linha de dentro e Schumacher vem por fora na curva 1. Na saída o brasileiro espalha para cima do alemão e defende a liderança! Berger, Alesi e Fittipaldi seguem colados. Herbert pressiona Barrichello e Morbidelli chega nos dois.
[Volta 6] Herbert tira de lado na freada do Hairpin e põe por dentro para passar Barrichello. Morbidelli já cola no brasileiro.

Fim da 6ª Volta: Senna - Schumacher - Berger - Alesi - Fittipaldi - Hakkinen - Hill - Coulthard - Blundell - Herbert - Barrichello - Morbidelli - Frentzen - Alboreto - Bernard - Panis - Capelli - Katayama - Schiattarella - Salo - Brundle - Irvine - Noda - Lehto

[Volta 7] Schumacher segue pressionando Senna. Morbidelli vem por dentro na curva 1 e passa Barrichello.

Fim da 7ª Volta: Senna - Schumacher - Berger - Alesi - Fittipaldi - Hakkinen - Hill - Coulthard - Blundell - Herbert - Morbidelli - Barrichello - Frentzen - Alboreto - Bernard - Panis - Capelli - Katayama - Schiattarella - Salo - Brundle - Irvine - Noda - Lehto

[Volta 8] Panis pressiona Bernard. Schiattarella ataca Katayama, trazendo Salo consigo.
[Volta 9] Schumacher segue balançando de um lado para o outro atrás de Senna. Morbidelli cola em Herbert.
[Volta 10] Fittipaldi pressiona Alesi, em briga pela quarta posição. Herbert segura Morbidelli.
[Volta 11] Schumacher nos boxes. Parada precoce da Potere, que faz a troca de pneus e reabastecimento em 7,4 segundos. Capelli tem problemas e recolhe para os boxes para a abandonar.

Fim da 11ª Volta: Senna - Berger - Alesi - Fittipaldi - Hakkinen - Hill - Coulthard - Blundell - Schumacher - Herbert - Morbidelli - Barrichello - Frentzen - Alboreto - Bernard - Panis - Katayama - Schiattarella - Salo - Brundle - Irvine - Noda - Lehto - Capelli(fora)

[Volta 12] Senna agora lidera com 10,5 segundos de vantagem sobre Berger. O motor Ford-Cosworth abre o bico e Blundell vai ficando pelo caminho.

Fim da 12ª Volta: Senna - Berger - Alesi - Fittipaldi - Hakkinen - Hill - Coulthard - Schumacher - Herbert - Morbidelli - Barrichello - Frentzen - Alboreto - Bernard - Panis - Katayama - Schiattarella - Salo - Brundle - Irvine - Noda - Lehto - Blundell(fora)

[Volta 13] Não é possível: o pneu traseiro direito de Senna estoura e o brasileiro passa reto na última curva, parando na barreira de proteção! Fim de prova para o pentacampeão!

Fim da 13ª Volta: Berger - Alesi - Fittipaldi - Hakkinen - Hill - Coulthard - Schumacher - Herbert - Morbidelli - Barrichello - Frentzen - Alboreto - Bernard - Panis - Katayama - Schiattarella - Salo - Brundle - Irvine - Noda - Lehto - Senna(fora)

[Volta 14] Os Rocca de Berger e Alesi assumem a liderança da prova, com Fittipaldi em sua cola! Morbidelli segue na cola de Herbert.

Fim da 14ª Volta: Berger - Alesi - Fittipaldi - Hakkinen - Hill - Coulthard - Schumacher - Herbert - Morbidelli - Barrichello - Frentzen - Alboreto - Bernard - Panis - Katayama - Schiattarella - Salo - Brundle - Irvine - Noda - Lehto

[Volta 15] Berger, Alesi e Fittipaldi seguem colados. Hill volta a pressionar Hakkinen.
[Volta 16] Herbert segue segurando Morbidelli.
[Volta 17] Katayama, Schiattarella e Salo seguem colados. Fittipaldi nos boxes. Troca de pneus e reabastecimento em 9,0 segundos.

Fim da 17ª Volta: Berger - Alesi - Hakkinen - Hill - Coulthard - Schumacher - Herbert - Morbidelli - Barrichello - Frentzen - Fittipaldi - Alboreto - Bernard - Panis - Katayama - Schiattarella - Salo - Brundle - Irvine - Noda - Lehto

[Volta 18] Hakkinen segue com Hill e Coulthard em sua cola.

Fim da 18ª Volta: Berger - Alesi - Hakkinen - Hill - Coulthard - Schumacher - Herbert - Morbidelli - Barrichello - Frentzen - Alboreto - Fittipaldi - Bernard - Panis - Katayama - Schiattarella - Salo - Brundle - Irvine - Noda - Lehto

[Volta 19] Morbidelli continua pressionando Herbert.
[Volta 20] Schumacher se junta ao grupo liderado por Hakkinen. Alesi nos boxes para troca de pneus e reabastecimento. 7,4 o trabalho da Rocca. Salo também faz sua parada.

Fim da 20ª Volta: Berger - Hakkinen - Hill - Coulthard - Schumacher - Herbert - Morbidelli - Alesi - Barrichello - Frentzen - Alboreto - Fittipaldi - Bernard - Panis - Katayama - Schiattarella - Brundle - Irvine - Noda - Lehto - Salo

[Volta 21] Schumacher sai do vácuo de Coulthard e vem por dentro no Hairpin para fazer a ultrapassagem. Fittipaldi cola em Alboreto. Berger nos boxes. 7,5 o trabalho da Rocca. Herbert e Morbidelli também nos pits. Schiattarella é outro que faz sua parada.

Fim da 21ª Volta: Hakkinen - Hill - Schumacher - Coulthard - Berger - Alesi - Barrichello - Frentzen - Alboreto - Fittipaldi - Bernard - Panis - Herbert - Katayama - Morbidelli - Brundle - Irvine - Noda - Lehto - Schiattarella - Salo

[Volta 22] Schumacher tira de lado na primeira curva e deixa Hill para trás. Fittipaldi pressiona Alboreto. Herbert ataca Katayama.

Fim da 22ª Volta: Hakkinen - Schumacher - Hill - Coulthard - Berger - Alesi - Barrichello - Frentzen - Alboreto - Fittipaldi - Bernard - Panis - Katayama - Herbert - Morbidelli - Brundle - Irvine - Noda - Lehto - Schiattarella - Salo

[Volta 23] Hakkinen segura Schumacher, valendo a liderança. Herbert vem por dentro na primeira curva e deixa Katayama para trás. Morbidelli já cola no japonês.

Fim da 23ª Volta: Hakkinen - Schumacher - Hill - Coulthard - Berger - Alesi - Barrichello - Frentzen - Alboreto - Fittipaldi - Bernard - Panis - Herbert - Katayama - Morbidelli - Brundle - Irvine - Noda - Lehto - Schiattarella - Salo

[Volta 24] Schumacher sai do vácuo de Hakkinen e vem por dentro na freada do Hairpin para retomar a ponta. Fittipaldi passa Alboreto no mesmo ponto. Morbidelli deixa Katayama para trás também no Hairpin.

Fim da 24ª Volta: Schumacher - Hakkinen - Hill - Coulthard - Berger - Alesi - Barrichello - Frentzen - Fittipaldi - Alboreto - Bernard - Panis - Herbert - Morbidelli - Katayama - Brundle - Irvine - Noda - Lehto - Schiattarella - Salo

[Volta 25] Hill volta a pressionar Hakkinen.
[Volta 26] Coulthard nos boxes. A Biscazzi leva 9,3 segundos para reabastecer e trocar pneus.

Fim da 26ª Volta: Schumacher - Hakkinen - Hill - Berger - Alesi - Barrichello - Frentzen - Coulthard - Fittipaldi - Alboreto - Bernard - Panis - Herbert - Morbidelli - Katayama - Brundle - Irvine - Noda - Lehto - Schiattarella - Salo

[Volta 27] Schumacher abre na frente. Hakkinen vai segurando Hill. Fittipaldi se aproxima de Frentzen. Morbidelli cola em Herbert.

Fim da 27ª Volta: Schumacher - Hakkinen - Hill - Berger - Alesi - Barrichello - Frentzen - Fittipaldi - Alboreto - Coulthard - Bernard - Panis - Herbert - Morbidelli - Katayama - Brundle - Irvine - Noda - Lehto - Schiattarella - Salo

[Volta 28] Berger e Alesi seguem colados. Morbidelli pressiona Herbert.
[Volta 29] Fittipaldi pressiona Frentzen.
[Volta 30] Frentzen segura Fittipaldi no Hairpin. Schumacher começa a pegar tráfego. Herbert cola em Panis, trazendo Morbidelli consigo.

Fim da 30ª Volta: Schumacher - Hakkinen - Hill - Berger - Alesi - Barrichello - Frentzen - Fittipaldi - Alboreto - Coulthard - Bernard - Panis - Herbert - Morbidelli - Katayama - Brundle - Irvine - Noda - Lehto - Schiattarella - Salo(1)

[Volta 31] Bernard, Panis, Herbert e Morbidelli seguem colados.

Fim da 31ª Volta: Schumacher - Hakkinen - Hill - Berger - Alesi - Barrichello - Frentzen - Fittipaldi - Alboreto - Coulthard - Bernard - Panis - Herbert - Morbidelli - Katayama - Brundle - Irvine - Noda - Lehto(1) - Schiattarella(1) - Salo(1)

[Volta 32] Fittipaldi vem por dentro no Hairpin e deixa Frentzen para trás. Herbert tira de lado no Hairpin e vem por dentro para passar Panis. Hakkinen nos boxes. 7,6 a parada da Savoia.

Fim da 32ª Volta: Schumacher - Hill - Berger - Alesi - Hakkinen - Barrichello - Fittipaldi - Frentzen - Alboreto - Coulthard - Bernard - Herbert - Panis - Morbidelli - Katayama - Brundle - Irvine - Noda(1) - Lehto(1) - Schiattarella(1) - Salo(1)

[Volta 33] Herbert vem pra cima de Bernard. Morbidelli vem por dentro no Hairpin e passa Panis. Schiattarella cola em Lehto.

Fim da 33ª Volta: Schumacher - Hill - Berger - Alesi - Hakkinen - Barrichello - Fittipaldi - Frentzen - Alboreto - Coulthard - Bernard - Herbert - Morbidelli - Panis - Katayama - Brundle - Irvine - Noda(1) - Lehto(1) - Schiattarella(1) - Salo(1)

[Volta 34] Herbert força por dentro na primeira curva e passa Bernard. Morbidelli ataca o francês. Lehto segura Schiattarella.

Fim da 34ª Volta: Schumacher - Hill - Berger - Alesi - Hakkinen - Barrichello - Fittipaldi - Frentzen - Alboreto - Coulthard - Herbert - Bernard - Morbidelli - Panis - Katayama - Brundle - Irvine - Noda(1) - Lehto(1) - Schiattarella(1) - Salo(1)

[Volta 35] Morbidelli solta fumaça na reta dos boxes e vai parando. Bernard tem problemas. O francês recolhe para os boxes para abandonar a prova.

Fim da 35ª Volta: Schumacher - Hill - Berger - Alesi - Hakkinen - Barrichello - Fittipaldi - Frentzen - Alboreto - Coulthard - Herbert - Panis - Katayama - Brundle - Irvine - Bernard(fora) - Morbidelli(fora) - Noda(1) - Lehto(1) - Schiattarella(1) - Salo(1)

[Volta 36] Schiattarella sai do vácuo de Lehto e vem por dentro no Hairpin para fazer a ultrapassagem. Salo já cola no finlandês.

Fim da 36ª Volta: Schumacher - Hill - Berger - Alesi - Hakkinen - Barrichello - Fittipaldi - Frentzen - Alboreto - Coulthard - Herbert - Panis - Katayama - Brundle - Irvine - Noda(1) - Schiattarella(1) - Lehto(1) - Salo(1) - Bernard(fora) - Morbidelli(fora)

[Volta 37] Schumacher lidera com 9,6 segundos de vantagem sobre Hill. Salo deixa Lehto para trás no Hairpin.

Fim da 37ª Volta: Schumacher - Hill - Berger - Alesi - Hakkinen - Barrichello - Fittipaldi - Frentzen - Alboreto - Coulthard - Herbert - Panis - Katayama - Brundle - Irvine - Noda(1) - Schiattarella(1) - Salo(1) - Lehto(1)

[Volta 38] Berger vem 16,0 segundos atrás de Hill.

Fim da 38ª Volta: Schumacher - Hill - Berger - Alesi - Hakkinen - Barrichello - Fittipaldi - Frentzen - Alboreto - Coulthard - Herbert - Panis - Katayama - Brundle - Irvine(1) - Noda(1) - Schiattarella(1) - Salo(1) - Lehto(1)

[Volta 39] Schumacher vem para os boxes para sua segunda parada. O alemão reabastece para ir até o fim e a parada leva 10,5 segundos.

Fim da 39ª Volta: Hill - Schumacher - Berger - Alesi - Hakkinen - Barrichello - Fittipaldi - Frentzen - Alboreto - Coulthard - Herbert - Panis - Katayama - Brundle - Irvine - Noda(1) - Schiattarella(1) - Salo(1) - Lehto(1)

[Volta 40] Hill assume a ponta temporariamente, já que deve parar em breve.
[Volta 41] Barrichello nos boxes. 9,2 a parada da Nürburg. Alboreto, Katayama, Salo e Lehto também fazem seus pitstops.

Fim da 41ª Volta: Hill - Schumacher - Berger - Alesi - Hakkinen - Fittipaldi - Frentzen - Coulthard - Herbert - Panis - Barrichello - Alboreto - Brundle - Irvine - Katayama(1) - Noda(1) - Schiattarella(1) - Salo(1) - Lehto(1)

[Volta 42] Hill nos boxes. 9,9 o trabalho da Potere. Alesi também nos pits: 9,9. Frentzen, Herbert, Panis, Irvine e Noda também páram.

Fim da 42ª Volta: Schumacher - Berger - Hill - Hakkinen - Fittipaldi - Alesi - Coulthard - Barrichello - Frentzen - Alboreto - Brundle - Herbert - Panis - Katayama - Schiattarella(1) - Irvine(1) - Noda(1) - Salo(1) - Lehto(1)

[Volta 43] Berger nos boxes para sua segunda parada. 9,7 a parada da Rocca. Brundle e Schiattarella também páram.

Fim da 43ª Volta: Schumacher - Hill - Hakkinen - Fittipaldi - Berger - Coulthard - Alesi - Barrichello - Frentzen - Alboreto - Herbert - Panis - Brundle - Katayama(1) - Irvine(1) - Schiattarella(1) - Noda(1) - Salo(1) - Lehto(1)

[Volta 44] Schumacher lidera, com 9,6 segundos de vantagem sobre Hill. Berger volta atrás de Coulthard. Katayama cola em Brundle.

Fim da 44ª Volta: Schumacher - Hill - Hakkinen - Fittipaldi - Coulthard - Berger - Alesi - Barrichello - Frentzen - Alboreto - Herbert - Panis - Brundle(1) - Katayama(1) - Irvine(1) - Schiattarella(1) - Noda(1) - Salo(1) - Lehto(1)

[Volta 45] Katayama segue na cola de Brundle.
[Volta 46] Hakkinen, terceiro, vem 4,0 segundos atrás de Hill. O finlandês ainda deve parar novamente, assim como Fittipaldi e Coulthard, que ocupam a quarta e quinta posições.
[Volta 47] Hill consegue um bom ritmo mesmo andando mais pesado e ocupa a segunda posição, tendo feito apenas uma parada. Bela corrida do britânico até aqui, após partir da oitava posição.
[Volta 48] Katayama segue pressionando Brundle.
[Volta 49] Schumacher aumenta a vantagem na frente para 10,8 segundos.
[Volta 50] A dobradinha da Potere parece encaminhada. Só uma quebra tira o resultado da equipe italiana.
[Volta 51] Fittipaldi nos boxes. 8,6 o trabalho da equipe brasileira.

Fim da 51ª Volta: Schumacher - Hill - Hakkinen - Coulthard - Berger - Alesi - Fittipaldi - Barrichello - Frentzen - Alboreto - Herbert - Panis - Brundle(1) - Katayama(1) - Irvine(1) - Schiattarella(1) - Noda(1) - Salo(1) - Lehto(1)

[Volta 52] Schumacher segue se livrando dos retardatários.

Fim da 52ª Volta: Schumacher - Hill - Hakkinen - Coulthard - Berger - Alesi - Fittipaldi - Barrichello - Frentzen - Alboreto - Herbert - Panis(1) - Brundle(1) - Katayama(1) - Irvine(1) - Schiattarella(1) - Noda(1) - Salo(1) - Lehto(1)

[Volta 53] Berger e Alesi, quinto e sexto, aguardam as paradas de Hakkinen e Coulthard para subir na classificação.
[Volta 54] Katayama segue na cola de Brundle.
[Volta 55] Hakkinen vem 3,2 segundos atrás de Hill e 17,7 à frente de Coulthard. O finlandês tenta imprimir bom ritmo para conseguir voltar de sua parada à frente dos Rocca.
[Volta 56] Schumacher deixa mais um retardatário para trás e segue rumo à vitória.

Fim da 56ª Volta: Schumacher - Hill - Hakkinen - Coulthard - Berger - Alesi - Fittipaldi - Barrichello - Frentzen - Alboreto - Herbert(1) - Panis(1) - Brundle(1) - Katayama(1) - Irvine(1) - Schiattarella(1) - Noda(1) - Salo(1) - Lehto(1)

[Volta 57] Brundle segue Katayama no Hairpin.
[Volta 58] Schumacher abre 13,1 segundos na frente.
[Volta 59] Irvine tem problemas e encosta após a Atwood para abandonar.

Fim da 59ª Volta: Schumacher - Hill - Hakkinen - Coulthard - Berger - Alesi - Fittipaldi - Barrichello - Frentzen - Alboreto - Herbert(1) - Panis(1) - Brundle(1) - Katayama(1) - Schiattarella(1) - Noda(1) - Salo(1) - Lehto(1) - Irvine(fora)

[Volta 60] Herbert tem problemas e é mais um a encostar o carro para abandonar.

Fim da 60ª Volta: Schumacher - Hill - Hakkinen - Coulthard - Berger - Alesi - Fittipaldi - Barrichello - Frentzen - Alboreto - Panis(1) - Brundle(1) - Katayama(1) - Schiattarella(1) - Noda(1) - Salo(1) - Lehto(1) - Herbert(fora)

[Volta 61] Hakkinen segue rápido e vai abrindo em relação a Coulthard e os Rocca.

Fim da 61ª Volta: Schumacher - Hill - Hakkinen - Coulthard - Berger - Alesi - Fittipaldi - Barrichello - Frentzen - Alboreto - Panis(1) - Brundle(1) - Katayama(1) - Schiattarella(1) - Noda(1) - Salo(1) - Lehto(2)

[Volta 62] Schumacher pega tráfego.

Fim da 62ª Volta: Schumacher - Hill - Hakkinen - Coulthard - Berger - Alesi - Fittipaldi - Barrichello - Frentzen - Alboreto - Panis(1) - Brundle(1) - Katayama(1) - Schiattarella(1) - Noda(1) - Salo(2) - Lehto(2)

[Volta 63] Hakkinen nos boxes. 6,4 o trabalho da Savoia.
[Volta 64] Hakkinen volta ainda na terceira posição. Alesi pára próximo do Hairpin, soltando fumaça.

Fim da 64ª Volta: Schumacher - Hill - Hakkinen - Coulthard - Berger - Fittipaldi - Barrichello - Frentzen - Alesi(fora) - Alboreto(1) - Panis(1) - Brundle(1) - Katayama(1) - Schiattarella(1) - Noda(1) - Salo(2) - Lehto(2)

[Volta 65] Coulthard nos boxes. 6,4 segundos a parada do escocês.

Fim da 65ª Volta: Schumacher - Hill - Hakkinen - Berger - Fittipaldi - Coulthard - Barrichello - Frentzen - Alboreto(1) - Panis(1) - Brundle(1) - Katayama(1) - Alesi(fora) - Schiattarella(2) - Noda(2) - Salo(2) - Lehto(2)

[Volta 66] Coulthard volta em sexto. Bela corrida do escocês, que vai conquistando seu primeiro ponto na F1.

Fim da 66ª Volta: Schumacher - Hill - Hakkinen - Berger - Fittipaldi - Coulthard - Barrichello - Frentzen(1) - Alboreto(1) - Panis(1) - Brundle(1) - Katayama(1) - Schiattarella(2) - Noda(2) - Salo(2) - Lehto(2) - Alesi(fora)

[Volta 67] A empolgação da Biscazzi dura pouco: Coulthard tem problemas e vem parando após o S Moss! Que pena! O escocês fazia grande corrida! O jovem piloto deixa o carro, visivelmente abatido.

Fim da 67ª Volta: Schumacher - Hill - Hakkinen - Berger - Fittipaldi - Barrichello - Coulthard(fora) - Frentzen(1) - Alboreto(1) - Panis(1) - Brundle(1) - Katayama(1) - Schiattarella(2) - Noda(2) - Salo(2) - Lehto(2)

[Volta 68] Barrichello assume a sexta posição e vai voltando a pontuar com a Nürburg.

Fim da 68ª Volta: Schumacher - Hill - Hakkinen - Berger - Fittipaldi - Barrichello - Frentzen(1) - Alboreto(1) - Panis(1) - Brundle(1) - Katayama(1) - Coulthard(fora) - Schiattarella(2) - Noda(2) - Salo(2) - Lehto(2)

[Volta 69] Hakkinen vem 23,2 segundos atrás de Hill e será difícil chegar no britânico.

Fim da 69ª Volta: Schumacher - Hill - Hakkinen - Berger - Fittipaldi - Barrichello - Frentzen(1) - Alboreto(1) - Panis(1) - Brundle(1) - Katayama(1) - Schiattarella(2) - Noda(2) - Salo(2) - Lehto(2) - Coulthard(fora)

[Volta 70] Schumacher tem 16,2 segundos de vantagem na frente.

Fim da 70ª Volta: Schumacher - Hill - Hakkinen - Berger - Fittipaldi - Barrichello - Frentzen(1) - Alboreto(1) - Panis(1) - Brundle(1) - Katayama(1) - Schiattarella(2) - Noda(2) - Salo(2) - Lehto(2)

[Volta 71] Katayama segue atrás de Brundle.
[Volta 72] Berger, quarto, vê Hakkinen abrir e vai se contentando com a quarta posição. Corrida decepcionante da Rocca, depois de vencer no Brasil e largar na primeira fila hoje.
[Volta 73] Fittipaldi está 9,2 segundos atrás de Berger.
[Volta 74] Schumacher deixa mais um retardatário para trás.

Fim da 74ª Volta: Schumacher - Hill - Hakkinen - Berger - Fittipaldi - Barrichello(1) - Frentzen(1) - Alboreto(1) - Panis(1) - Brundle(1) - Katayama(1) - Schiattarella(2) - Noda(2) - Salo(2) - Lehto(2)

[Volta 75] Vamos nos aproximando do final da prova e a dobradinha da Potere está próxima.
[Volta 76] Não é possível: o pneu dianteiro esquerdo de Hakkinen estoura na Mike Knight e o finlandês vai parar na barreira de proteção! Que coisa! Os dois carros da Savoia têm problemas com os pneus!

Fim da 76ª Volta: Schumacher - Hill - Berger - Fittipaldi - Hakkinen(fora) - Barrichello(1) - Frentzen(1) - Alboreto(1) - Panis(1) - Brundle(1) - Katayama(1) - Schiattarella(2) - Noda(2) - Salo(2) - Lehto(2)

[Volta 77] Frentzen assume a sexta posição e marcando seu primeiro ponto na F1. A AGS vai voltando a pontuar após dois anos!

Fim da 77ª Volta: Schumacher - Hill - Berger - Fittipaldi - Barrichello(1) - Frentzen(1) - Alboreto(1) - Panis(1) - Brundle(1) - Katayama(1) - Hakkinen(fora) - Schiattarella(2) - Noda(2) - Salo(2) - Lehto(2)

[Volta 78] Berger, agora terceiro, segue na liderança do campeonato, assim como a Rocca.

Fim da 78ª Volta: Schumacher - Hill - Berger - Fittipaldi - Barrichello(1) - Frentzen(1) - Alboreto(1) - Panis(1) - Brundle(1) - Katayama(1) - Schiattarella(2) - Noda(2) - Salo(2) - Lehto(2) - Hakkinen(fora)

[Volta 79] Fittipaldi, em quarto, vai dando os primeiros pontos da equipe de seu pai e tio na temporada.
[Volta 80] Schumacher segue com vantagem tranqüila na ponta: 18,7 segundos.
[Volta 81] Hill vai conseguindo o segundo pódium de sua carreira, em sua segunda corrida pela Potere.
[Volta 82] Com Senna fora de combate logo no início, Schumacher teve a vida facilitada hoje. De qualquer maneira, a Potere apresentou bom ritmo.
[Volta 83] Schumacher abre a última volta. Com tranqüilidade, o alemão contorna as últimas curvas e aponta na reta para receber a bandeirada e vencer o GP do Pacífico! Festa da Potere! Vibra muito o alemão no carro! Barrichello, com uma volta de atraso fecha na quinta posição e soma pontos importantes para a Nürburg. Hill é segundo e vibra muito. Dobradinha da Potere! Frentzen completa em sexto com muita festa dele e da equipe AGS! Berger chega para fechar o pódium. Fittipaldi é quarto.

Fim da Corrida: Schumacher - Hill - Berger - Fittipaldi - Barrichello(1) - Frentzen(1) - Alboreto(1) - Panis(1) - Brundle(1) - Katayama(1) - Schiattarella(2) - Noda(2) - Salo(2) - Lehto(2) - Hakkinen(fora)

Classificação - Final:

Michael SCHUMACHER (Potere/Renault/Goodyear) 1h45'55"635
Damon HILL (Potere/Renault/Goodyear) +19"772
Gerhard BERGER (Rocca/Ferrari/Goodyear) +58"682
Christian FITTIPALDI (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) +1'06"286
Rubens BARRICHELLO (Nürburg/Ford-Cosworth/Goodyear) +1 volta
Heinz-Harald FRENTZEN (AGS/Renault/Goodyear) +1 volta
Michele ALBORETO (Vector/Ford-Cosworth/Goodyear) +1 volta
Olivier PANIS (Minardi/Ford-Cosworth/Goodyear) +1 volta
Martin BRUNDLE (Minardi/Ford-Cosworth/Goodyear) +1 volta
10º Ukyo KATAYAMA (Jordan/Mercedes/Goodyear) +1 volta
11º Domenico SCHIATTARELLA (Coloni/Yamaha/Goodyear) +2 voltas
12º Hideki NODA (Coloni/Yamaha/Goodyear) +2 voltas
13º Mika SALO (Onyx/Peugeot/Goodyear) +2 voltas
14º JJ LEHTO (Cheytech/Mugen Honda/Goodyear) +2 voltas
15º Mika HAKKINEN (Savoia/Savoia/Goodyear) +8 voltas

AB David COULTHARD (Biscazzi/Ford-Cosworth/Goodyear) 66 voltas
AB Jean ALESI (Rocca/Ferrari/Goodyear) 63 voltas
AB Johnny HERBERT (Vector/Ford-Cosworth/Goodyear) 58 voltas
AB Eddie IRVINE (Jordan/Mercedes/Goodyear) 57 voltas
AB Eric BERNARD (Biscazzi/Ford-Cosworth/Goodyear) 34 voltas
AB Gianni MORBIDELLI (Nürburg/Ford-Cosworth/Goodyear) 34 voltas
AB Ayrton SENNA (Savoia/Savoia/Goodyear) 12 voltas
AB Mark BLUNDELL (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 11 voltas
AB Ivan CAPELLI (AGS/Renault/Goodyear) 10 voltas
AB Nicola LARINI (Onyx/Peugeot/Goodyear) 2 voltas

NL Taki INOUE (Cheytech/Mugen Honda/Goodyear)

Quebras/Acidentes:

Larini =($0)= pane elétrica

Capelli =($0)= freios

Blundell =($0)= motor

Senna =($200)= pneu/acidente

Morbidelli =($0)= motor

Bernard =($0)= bateria

Irvine =($0)= câmbio

Herbert =($0)= transmissão

Alesi =($0)= pane hidráulica

Coulthard =($0)= transmissão

Hakkinen =($200)= pneu/acidente


Última edição por Saimon em 18/5/2021, 22:15, editado 1 vez(es)
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3934
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1994 - 2ª Corrida - GP do Pacífico Empty Classificação do Campeonato após a Corrida

Mensagem  Saimon 10/4/2021, 01:01

1994 - 2ª Corrida - GP do Pacífico Classi79
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3934
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1994 - 2ª Corrida - GP do Pacífico Empty Re: 1994 - 2ª Corrida - GP do Pacífico

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos