GRAND PRIX MANAGER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1994 - 9ª Corrida - GP da Alemanha

Ir para baixo

1994 - 9ª Corrida - GP da Alemanha Empty 1994 - 9ª Corrida - GP da Alemanha

Mensagem  Saimon 3/6/2021, 15:08

Data fictícia: Final do Mês 7

Circuito: Hockenheim

Extensão: 6,823 km (45 voltas / 307,035 km no total)


Dados dos treinos livres:

Velocidade Média: Alta
Acertos: Em um circutio composto basicamente por longas retas, é fundamental buscar a maior velocidade final possível. Ou seja, qualquer tipo de arrasto que o carro possa gerar prejudica os tempos. A suspensão ajuda a obter aderência nas curvas, mas é necessário levar em consideração as zebras altas das chicanes. Importante ressaltar também as fortes freadas que antecedem as mesmas.
Pneus: Alto desgaste (na corrida, durabilidade -2 para todos os tipos de pneus, em condição de pista seca)
Motores: Aceleração máxima na maioria do circuito (durabilidade -1 na corrida)

Traçado:

1994 - 9ª Corrida - GP da Alemanha Hocken11


Condições Climáticas:

Treinos: ensolarado, 22 a 25°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)

Corrida: ensolarado, 23 a 26°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)


Prazo para envio dos formulários de corrida: 12:00h de 06/06/2021 (domingo)

Obs.: horário de Brasília. Enviar formulários de corrida por e-mail para: saimonbcruz@yahoo.com.br
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3934
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1994 - 9ª Corrida - GP da Alemanha Empty Treinos

Mensagem  Saimon 3/6/2021, 15:09

1ª Sessão

Sábado de sol na Floresta Negra. A F1 entra na segunda metade do campeonato para mais um capítulo da disputa entre Senna e Schumacher.
Herbert abre os trabalhos virando 1'45"788.
Irvine faz 1'45"927.
Salo marca 1'46"512.
Capelli vira apenas 1'47"625 e parece ter problemas.
Fittipaldi faz 1'44"179.
Coulthard registra 1'45"005.
Belmondo vira 1'46"847.
Schiattarella marca 1'46"836.
Alesi registra 1'44"314.
Barrichello é o próximo. O brasileiro perde a traseira na saída da Nordkurve e roda, indo parar na barreira de proteção. O piloto sai ileso, mas seu treino está comprometido.
Berger faz 1'44"914.
Larini registra 1'46"624.
Noda marca 1'46"447.
Lehto tem problemas e não sai dos boxes. A Cheytech trabalha para colocar o finlandês na pista na segunda sessão.
Panis vira 1'45"745.
Brundle faz 1'45"788.
Katayama registra 1'46"976.
Alboreto marca 1'45"777.
Morbidelli vem soltando fumaça após a Schikane 1 e vai parando. A situação da Nürburg se complica.
Bernard faz 1'45"644.
Blundell vira 1'44"113, melhor tempo até aqui.
Hill marca 1'44"146.
Hakkinen espalha na Onkokurve e passeia pela área de escape. O finlandês aborta sua volta.
Frentzen tem problemas. A asa traseira do alemão balança e parece não ter sido bem fixada. O alemão retorna aos boxes antes de abrir sua volta rápida.
Schumacher registra 1'43"958, tomando a ponta.
Senna fecha a primeira sessão virando 1'43"547 e ficando com o topo da tabela.

Classificação - 1ª Sessão:

Ayrton SENNA (Savoia/Savoia/Goodyear) 1'43"547
Michael SCHUMACHER (Potere/Renault/Goodyear) 1'43"958
Mark BLUNDELL (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'44"113
Damon HILL (Potere/Renault/Goodyear) 1'44"146
Christian FITTIPALDI (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'44"179
Jean ALESI (Rocca/Ferrari/Goodyear) 1'44"314
Gerhard BERGER (Rocca/Ferrari/Goodyear) 1'44"914
David COULTHARD (Biscazzi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'45"005
Eric BERNARD (Biscazzi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'45"644
10º Olivier PANIS (Minardi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'45"745
11º Michele ALBORETO (Vector/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'45"777
12º Johnny HERBERT (Vector/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'45"788
13º Martin BRUNDLE (Minardi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'45"788
14º Eddie IRVINE (Jordan/Mercedes/Goodyear) 1'45"927
15º Hideki NODA (Coloni/Yamaha/Goodyear) 1'46"447
16º Mika SALO (Onyx/Peugeot/Goodyear) 1'46"512
17º Nicola LARINI (Onyx/Peugeot/Goodyear) 1'46"624
18º Domenico SCHIATTARELLA (Coloni/Yamaha/Goodyear) 1'46"836
19º Paul BELMONDO (Cheytech/Mugen Honda/Goodyear) 1'46"847
20º Ukyo KATAYAMA (Jordan/Mercedes/Goodyear) 1'46"976
21º Ivan CAPELLI (AGS/Renault/Goodyear) 1'47"625
22º Rubens BARRICHELLO (Nürburg/Ford-Cosworth/Goodyear) sem tempo
23º JJ LEHTO (Cheytech/Mugen Honda/Goodyear) sem tempo
24º Gianni MORBIDELLI (Nürburg/Ford-Cosworth/Goodyear) sem tempo
25º Mika HAKKINEN (Savoia/Savoia/Goodyear) sem tempo
26º Heinz-Harald FRENTZEN (AGS/Renault/Goodyear) sem tempo

2ª Sessão

Herbert abre a segunda sessão virando 1'45"266 e pulando para nono. Bom treino do britânico!
Irvine faz 1'45"878, pouco melhorando seu tempo.
Salo registra 1'46"039 e pula para décimo quinto.
Capelli marca 1'47"464, continuando com o pior tempo válido. Parece que a AGS passou longe de encontrar o melhor acerto para o carro do italiano.
Fittipaldi vira 1'43"881 e sobe para segundo.
Coulthard faz 1'44"861, sétimo tempo.
Belmondo vem soltando fumaça após a Schikane 2 e vai parando. Treino de muitos problemas mecânicos hoje, para várias equipes.
Schiattarella marca 1'46"369 e sobe duas posições.
Alesi registra 1'43"802 e pula para segundo. Boa volta do francês!
Barrichello, com o carro destruído na primeira sessão, está fora do treino e terá que largar das últimas filas.
Berger marca 1'44"805, recuperando a sétima posição.
Larini faz 1'46"539 e segue na mesma posição.
Noda registra 1'46"186, pulando para décimo sexto.
Lehto marca 1'46"786, décimo nono tempo.
Panis trava as rodas na freada da Ostkurve e vira apenas 1'46"012.
Brundle vira 1'45"427, pulando para décimo.
Katayama espalha na Onkokurve e passeia pela área de escape. O japonês aborta sua volta.
Alboreto marca 1'45"363 e sobe para décimo.
A Nürburg não conseguiu consertar o carro de Morbidelli a tempo e o italiano está fora do treino. A equipe da casa não conseguiu marcar um tempo sequer nesta classificação.
Bernard vira 1'45"395 e fica em décimo primeiro.
Blundell marca 1'43"895 e sobe para quarto.
Hill registra 1'43"569, pulando para segundo.
Hakkinen faz 1'43"608, terceiro tempo.
Frentzen vira 1'45"720, décimo quarto tempo. Treino decepcionante da AGS, da qual se esperava muito no veloz circuito de Hockenheim.
Schumacher marca 1'43"726 e fica com a quarta posição.
Senna já é pole, mas vai para a pista para tentar melhorar seu tempo. Mas tudo dá quase muito errado quando o brasileiro espalha na Onkokurve e quase vai parar na barreira de proteção. O pentacampeão retorna à pista e recolhe para os boxes para encerrar o treino.

Classificação - Final:

Ayrton SENNA (Savoia/Savoia/Goodyear) 1'43"547
Damon HILL (Potere/Renault/Goodyear) 1'43"569
Mika HAKKINEN (Savoia/Savoia/Goodyear) 1'43"608
Michael SCHUMACHER (Potere/Renault/Goodyear) 1'43"726
Jean ALESI (Rocca/Ferrari/Goodyear) 1'43"802
Christian FITTIPALDI (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'43"881
Mark BLUNDELL (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'43"895
Gerhard BERGER (Rocca/Ferrari/Goodyear) 1'44"805
David COULTHARD (Biscazzi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'44"861
10º Johnny HERBERT (Vector/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'45"266
11º Michele ALBORETO (Vector/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'45"363
12º Eric BERNARD (Biscazzi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'45"395
13º Martin BRUNDLE (Minardi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'45"427
14º Heinz-Harald FRENTZEN (AGS/Renault/Goodyear) 1'45"720
15º Olivier PANIS (Minardi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'45"745
16º Eddie IRVINE (Jordan/Mercedes/Goodyear) 1'45"878
17º Mika SALO (Onyx/Peugeot/Goodyear) 1'46"039
18º Hideki NODA (Coloni/Yamaha/Goodyear) 1'46"186
19º Domenico SCHIATTARELLA (Coloni/Yamaha/Goodyear) 1'46"369
20º Nicola LARINI (Onyx/Peugeot/Goodyear) 1'46"539
21º JJ LEHTO (Cheytech/Mugen Honda/Goodyear) 1'46"786
22º Paul BELMONDO (Cheytech/Mugen Honda/Goodyear) 1'46"847
23º Ukyo KATAYAMA (Jordan/Mercedes/Goodyear) 1'46"976
24º Ivan CAPELLI (AGS/Renault/Goodyear) 1'47"464
25º Rubens BARRICHELLO (Nürburg/Ford-Cosworth/Goodyear) sem tempo
26º Gianni MORBIDELLI (Nürburg/Ford-Cosworth/Goodyear) sem tempo

Quebras/Acidentes:

Capelli =($0)= suspensão

Barrichello =($200)= acidente

Lehto =($0)= pane elétrica

Morbidelli =($0)= motor

Frentzen =($0)= asa traseira

Belmondo =($0)= motor
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3934
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1994 - 9ª Corrida - GP da Alemanha Empty Pilotos reclamando dos acertos

Mensagem  Saimon 3/6/2021, 15:09

#21 Heinz-Harald Frentzen
#22 Ivan Capelli
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3934
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1994 - 9ª Corrida - GP da Alemanha Empty Corrida

Mensagem  Saimon 8/6/2021, 21:19

Domingo de sol em Hockenheim. Os carros estão no grid recebendo os últimos ajustes. Senna larga mais uma vez na pole, tendo desta vez Hill ao seu lado. Hakkinen e Schumacher partem na segunda fila. Alesi e Fittipaldi aparecem logo atrás, seguidos por Blundell e Berger. Coulthard e Herbert fecham o top-10. Panis teve problemas na volta de alinhamento e terá que largar dos boxes.
Com a previsão de alto desgaste na corrida de hoje, a maioria dos pilotos parte com pneus duros, visando uma ou duas paradas nos boxes. Senna, Alesi, Fittipaldi, Berger e Schittarella são os que optam pelos macios para o início da prova, já deixando claro que devem parar duas vezes.
Os carros partem para a volta de apresentação. Senna puxa o zigue-zague tradicional dos pilotos para aquecer os pneus. Ao voltar ao estádio, Schumacher é saudado com festa pelo grande público presente.
Os carros realinham. Panis está pronto na saída do pitlane. Em breve teremos a largada.

Largada: Senna - Hill - Hakkinen - Schumacher - Alesi - Fittipaldi - Blundell - Berger - Coulthard - Herbert - Alboreto - Bernard - Brundle - Frentzen - Irvine - Salo - Noda - Schiattarella - Larini - Lehto - Belmondo - Katayama - Capelli - Barrichello - Morbidelli - Panis

[Volta 1] Acendem as luzes vermelhas e sobe o giro dos motores! Tudo pronto para a largada quando acendem as luzes verdes e começa o GP da Alemanha! Senna não larga bem e vê Hakkinen e Schumacher se posicionarem por dentro. Na Nordkurve, Schumacher desvia para fora para tentar atacar e Senna acompanha, mas o brasileiro acaba encontrando Hill no caminho e os dois colidem! Senna e Hill páram na área de escape, enroscados! Mais um incidente entre os dois neste ano! Evitando se envolver na batida, Schumacher recua e vê Alesi e Fittipaldi passarem. Berger aparece em quinto, com Blundell em sexto. Fittipaldi sai do vácuo de Alesi e vem por dentro na freada da Schikane 1 para tomar a segunda posição. Berger pressiona Schumacher. Frentzen ataca Herbert. Brundle segura Noda. Frentzen vem por dentro na freada da Ostkurve e deixa Herbert para trás. Barrichello passa Belmondo no mesmo ponto. Capelli passa Larini na entrada da Schikane 2. Morbidelli sai do vácuo de Belmondo e faz a ultrapassagem por dentro na Onkokurve. Panis pressiona Katayama.

Fim da 1ª Volta: Hakkinen - Fittipaldi - Alesi - Schumacher - Berger - Blundell - Coulthard - Frentzen - Herbert - Alboreto - Bernard - Brundle - Noda - Irvine - Salo - Schiattarella - Lehto - Capelli - Larini - Barrichello - Morbidelli - Belmondo - Katayama - Panis - Senna(fora) - Hill(fora)

[Volta 2] Fittipaldi vem pra cima de Hakkinen para brigar pela ponta. Alesi segue de perto. Noda pressiona Brundle. Capelli sai do vácuo de Lehto e vem por dentro na freada da Schikane 1, fazendo a ultrapassagem. Panis passa Katayama no mesmo ponto. Barrichello pressiona Larini. O brasileiro ataca por dentro na Sachkurve e deixa o italiano para trás.

Fim da 2ª Volta: Hakkinen - Fittipaldi - Alesi - Schumacher - Berger - Blundell - Coulthard - Frentzen - Herbert - Alboreto - Bernard - Brundle - Noda - Irvine - Salo - Schiattarella - Capelli - Lehto - Barrichello - Larini - Morbidelli - Belmondo - Panis - Katayama

[Volta 3] Larini solta fumaça na reta dos boxes e vai parando. Fittipaldi sai do vácuo de Hakkinen e toma a linha de dentro na freada da Schikane 1 para fazer a ultrapassagem e assumir a ponta! Schumacher vai segurando Berger, com Blundell seguindo de perto. Alboreto aperta para cima de Herbert. Capelli vem por dentro na Schikane 1 e passa Schiattarella. Barrichelo deixa Lehto para trás no mesmo ponto. Panis vem por dentro na freada da Ostkurve e passa Belmondo.

Fim da 3ª Volta: Fittipaldi - Hakkinen - Alesi - Schumacher - Berger - Blundell - Coulthard - Frentzen - Herbert - Alboreto - Bernard - Brundle - Noda - Irvine - Salo - Capelli - Schiattarella - Barrichello - Lehto - Morbidelli - Panis - Belmondo - Katayama - Larini(fora)

[Volta 4] Alesi aperta para cima de Hakkinen. Capelli ataca Salo. Barrichello sai do vácuo de Schiattarella e faz a ultrapassagem por dentro na freada da Schikane 1. Morbidelli passa Lehto no mesmo ponto. Capelli vem por dentro na freada da Onkokurve e passa Salo.

Fim da 4ª Volta: Fittipaldi - Hakkinen - Alesi - Schumacher - Berger - Blundell - Coulthard - Frentzen - Herbert - Alboreto - Bernard - Brundle - Noda - Irvine - Capelli - Salo - Barrichello - Schiattarella - Morbidelli - Lehto - Panis - Belmondo - Katayama

[Volta 5] Brundle segue segurando Noda. Barrichello força por dentro na Nordkurve e passa Salo. Morbidelli passa Schiattarella na freada da Schikane 1. Panis deixa Lehto para trás no mesmo ponto.

Fim da 5ª Volta: Fittipaldi - Hakkinen - Alesi - Schumacher - Berger - Blundell - Coulthard - Frentzen - Herbert - Alboreto - Bernard - Brundle - Noda - Irvine - Capelli - Barrichello - Salo - Morbidelli - Schiattarella - Panis - Lehto - Belmondo - Katayama

[Volta 6] Alesi segue na cola de Hakkinen. Schumacher continua segurando Berger e Blundell. Barrichello ataca Capelli. Morbidelli vem pra cima de Salo. Panis ataca Schiattarella. O francês sai do vácuo do italiano e vem por dentro na Onkokurve para fazer a ultrapassagem.

Fim da 6ª Volta: Fittipaldi - Hakkinen - Alesi - Schumacher - Berger - Blundell - Coulthard - Frentzen - Herbert - Alboreto - Bernard - Brundle - Noda - Irvine - Capelli - Barrichello - Salo - Morbidelli - Panis - Schiattarella - Lehto - Belmondo - Katayama

[Volta 7] Noda vem por dentro na Nordkurve e deixa Brundle para trás. Barrichello segue pressionando Capelli. Morbidelli toma a linha de dentro na Nordkurve e passa Salo. Panis já cola no finlandês.

Fim da 7ª Volta: Fittipaldi - Hakkinen - Alesi - Schumacher - Berger - Blundell - Coulthard - Frentzen - Herbert - Alboreto - Bernard - Noda - Brundle - Irvine - Capelli - Barrichello - Morbidelli - Salo - Panis - Schiattarella - Lehto - Belmondo - Katayama

[Volta 8] Fittipaldi abre 1,9 segundo na frente. Noda vem pra cima de Bernard. Salo segura Panis.
[Volta 9] Herbert, Alboreto, Bernard, Noda e Brundle seguem colados. Salo vem parando após a Schikane 1, com problemas. Fittipaldi vem para os boxes para troca de pneus e reabastecimento. 8,8 o trabalho da equipe brasileira.

Fim da 9ª Volta: Hakkinen - Alesi - Schumacher - Berger - Blundell - Coulthard - Frentzen - Fittipaldi - Herbert - Alboreto - Bernard - Noda - Brundle - Irvine - Capelli - Barrichello - Morbidelli - Panis - Schiattarella - Lehto - Belmondo - Katayama - Salo(fora)

[Volta 10] Alesi não sai da cola de Hakkinen. Capelli segue segurando Barrichello. Lehto pressiona Schiattarella.

Fim da 10ª Volta: Hakkinen - Alesi - Schumacher - Berger - Blundell - Coulthard - Frentzen - Fittipaldi - Herbert - Alboreto - Bernard - Noda - Brundle - Irvine - Capelli - Barrichello - Morbidelli - Panis - Schiattarella - Lehto - Belmondo - Katayama

[Volta 11] Berger ameaça na Schikane 1, mas Schumacher bloqueia a linha de dentro e vai resistindo. Noda vem para os boxes.

Fim da 11ª Volta: Hakkinen - Alesi - Schumacher - Berger - Blundell - Coulthard - Frentzen - Fittipaldi - Herbert - Alboreto - Bernard - Brundle - Irvine - Capelli - Barrichello - Morbidelli - Panis - Schiattarella - Lehto - Belmondo - Katayama - Noda

[Volta 12] Hakkinen livra-se da pressão de Alesi e respira. Katayama pressiona Belmondo. Coulthard vem soltando fumaça após a Ostkurve e vai parando. O escocês vem sofrendo muito com problemas de confiabilidade da Biscazzi-Ford e perdendo várias chances de marcar pontos. Alesi nos boxes. 7,6 a parada da Rocca.

Fim da 12ª Volta: Hakkinen - Schumacher - Berger - Blundell - Frentzen - Alesi - Fittipaldi - Herbert - Alboreto - Bernard - Brundle - Irvine - Capelli - Barrichello - Morbidelli - Panis - Schiattarella - Lehto - Belmondo - Katayama - Noda - Coulthard(fora)

[Volta 13] Alesi volta à frente de Fittipaldi.

Fim da 13ª Volta: Hakkinen - Schumacher - Berger - Blundell - Frentzen - Alesi - Fittipaldi - Herbert - Alboreto - Bernard - Brundle - Irvine - Capelli - Barrichello - Morbidelli - Panis - Schiattarella - Lehto - Belmondo - Katayama - Noda

[Volta 14] Barrichello segue pressionando Capelli, mas falta potência ao carro do brasileiro.
[Volta 15] Berger não sai da cola de Schumacher, trazendo Blundell consigo. Morbidelli chega em Barrichello, que segue preso atrás de Capelli.
[Volta 16] Capelli, Barrichello e Morbidelli vêm colados.
[Volta 17] Alesi cola em Frentzen. Berger vem para os boxes. 8,0 a parada do austríaco.

Fim da 17ª Volta: Hakkinen - Schumacher - Blundell - Frentzen - Alesi - Fittipaldi - Berger - Herbert - Alboreto - Bernard - Brundle - Irvine - Capelli - Barrichello - Morbidelli - Panis - Schiattarella - Lehto - Belmondo - Katayama - Noda

[Volta 18] Pressionando por Alesi, Frentzen erra sozinho na tomada da Schikane 2 e roda, escapando da pista e indo parar na barreira de proteção! Joga fora uma grande chance de pontos o alemão! Blundell nos boxes. 8,8 o trabalho da Fittipaldi.

Fim da 18ª Volta: Hakkinen - Schumacher - Alesi - Fittipaldi - Blundell - Berger - Herbert - Alboreto - Bernard - Brundle - Irvine - Capelli - Barrichello - Morbidelli - Panis - Schiattarella - Lehto - Belmondo - Katayama - Noda - Frentzen(fora)

[Volta 19] Hakkinen lidera com 7,1 segundos de vantagem sobre Schumacher. Blundell volta logo atrás de Berger. Noda cola em Katayama.

Fim da 19ª Volta: Hakkinen - Schumacher - Alesi - Fittipaldi - Berger - Blundell - Herbert - Alboreto - Bernard - Brundle - Irvine - Capelli - Barrichello - Morbidelli - Panis - Schiattarella - Lehto - Belmondo - Katayama - Noda

[Volta 20] Noda vem por dentro na freada da Schikane 1 e passa Katayama. O pneu traseiro direito estoura e Barrichello perde o controle do carro na Onkokurve, escapando da pista e indo parar na barreira de proteção. Felizmente foi só um susto: o piloto sai do carro ileso. Schiattarella nos boxes.

Fim da 20ª Volta: Hakkinen - Schumacher - Alesi - Fittipaldi - Berger - Blundell - Herbert - Alboreto - Bernard - Brundle - Irvine - Capelli - Morbidelli - Panis - Lehto - Belmondo - Noda - Katayama - Schiattarella - Barrichello(fora)

[Volta 21] Bernard aperta para cima de Alboreto. Noda vem por dentro na freda da Schikane 1 e deixa Belmondo para trás. O líder Hakkinen vai aos boxes. 7,5 a parada do finlandês, indicando que colocou pouco combustível e deve parar mais uma vez.

Fim da 21ª Volta: Schumacher - Hakkinen - Alesi - Fittipaldi - Berger - Blundell - Herbert - Alboreto - Bernard - Brundle - Irvine - Capelli - Morbidelli - Panis - Lehto - Noda - Belmondo - Katayama - Schiattarella

[Volta 22] Alboreto, Brundle e Morbidelli nos boxes. Alboreto e Brundle quase se tocam no pitlane! O italiano mantém-se à frente. Lehto, Noda e Katayama também páram.

Fim da 22ª Volta: Schumacher - Hakkinen - Alesi - Fittipaldi - Berger - Blundell - Herbert - Bernard - Irvine - Capelli - Panis - Alboreto - Brundle - Morbidelli - Belmondo - Lehto - Schiattarella - Noda - Katayama

[Volta 23] Bernard vem pra cima de Herbert. O líder Schumacher vem para os boxes. 9,8 o trabalho da Potere, colocando combustível para ir até o final. Herbert, Irvine Capelli e Panis também páram. Belmondo é outro que vem para os boxes.

Fim da 23ª Volta: Hakkinen - Alesi - Schumacher - Fittipaldi - Berger - Blundell - Bernard - Herbert - Irvine - Alboreto - Brundle - Capelli - Morbidelli - Panis - Lehto - Schiattarella - Noda - Belmondo - Katayama

[Volta 24] Schumacher volta logo atrás de Fittipaldi, na quarta posição. Bernard nos boxes. A Biscazzi perde tempo para aparafusar uma das rodas e prejudica sua corrida.

Fim da 24ª Volta: Hakkinen - Alesi - Fittipaldi - Schumacher - Berger - Blundell - Herbert - Bernard - Alboreto - Brundle - Irvine - Morbidelli - Capelli - Panis - Lehto - Schiattarella - Noda - Katayama - Belmondo

[Volta 25] Alesi nos boxes para sua segunda parada. 9,1 o trabalho da Rocca.

Fim da 25ª Volta: Hakkinen - Fittipaldi - Schumacher - Berger - Blundell - Alesi - Herbert - Alboreto - Brundle - Bernard - Irvine - Morbidelli - Capelli - Panis - Lehto - Schiattarella - Noda - Katayama - Belmondo

[Volta 26] Bernard vem pra cima de Brundle, tentando recuperar a posição.
[Volta 27] Fittipaldi vem para sua segunda parada. A equipe faz o trabalho em 8,8 segundos.

Fim da 27ª Volta: Hakkinen - Schumacher - Berger - Blundell - Fittipaldi - Alesi - Herbert - Alboreto - Brundle - Bernard - Irvine - Morbidelli - Capelli - Panis - Lehto - Schiattarella - Noda - Katayama - Belmondo

[Volta 28] Fittipaldi volta logo à frente de Alesi. Bernard pressiona Brundle.
[Volta 29] Hakkinen abre 16,4 segundos na frente. O finlandês pega tráfego. Berger cola em Schumacher. Noda vem pra cima de Schiattarella.

Fim da 29ª Volta: Hakkinen - Schumacher - Berger - Blundell - Fittipaldi - Alesi - Herbert - Alboreto - Brundle - Bernard - Irvine - Morbidelli - Capelli - Panis - Lehto - Schiattarella - Noda - Katayama(1) - Belmondo(1)

[Volta 30] Berger pressiona Schumacher, valendo a segunda posição. Noda vem por dentro na Onkokurve e passa Schiattarella.

Fim da 30ª Volta: Hakkinen - Schumacher - Berger - Blundell - Fittipaldi - Alesi - Herbert - Alboreto - Brundle - Bernard - Irvine - Morbidelli - Capelli - Panis - Lehto - Noda(1) - Schiattarella(1) - Katayama(1) - Belmondo(1)

[Volta 31] Berger sai do vácuo de Schumacher e toma a linha de dentro na freada da Schikane 1, fazendo a ultrapassagem sobre o alemão. O austríaco deve parar mais uma vez, portanto o piloto da Potere foca na briga com Hakkinen, que tenta abrir vantagem suficiente para voltar à frente quando parar.

Fim da 31ª Volta: Hakkinen - Berger - Schumacher - Blundell - Fittipaldi - Alesi - Herbert - Alboreto - Brundle - Bernard - Irvine - Morbidelli - Capelli - Panis - Lehto(1) - Noda(1) - Schiattarella(1) - Katayama(1) - Belmondo(1)

[Volta 32] Hakkinen abre 20,0 na frente. Bernard segue na cola de Brundle.
[Volta 33] Hakkinen nos boxes. A Savoia faz um grande trabalho, trocando pneus e reabastecendo em 6,5 segundos! Enquanto isso, Schumacher recebe pressão de Blundell.
[Volta 34] Hakkinen volta à pista na liderança! O finlandês tem sua primeira vitória na mão! Blundell pressiona Schumacher. Lehto tem problemas e vem parando após a Ostkurve. Berger vai aos boxes. 7,2 a parada da Rocca.

Fim da 34ª Volta: Hakkinen - Schumacher - Blundell - Berger - Fittipaldi - Alesi - Herbert - Alboreto - Brundle - Bernard - Irvine - Morbidelli - Capelli - Panis - Noda(1) - Schiattarella(1) - Katayama(1) - Belmondo(1) - Lehto(fora)

[Volta 35] Hakkinen tem 1,5 segundo de vantagem sobre Schumacher, que segue com Blundell na sua cola.

Fim da 35ª Volta: Hakkinen - Schumacher - Blundell - Berger - Fittipaldi - Alesi - Herbert - Alboreto - Brundle - Bernard - Irvine - Morbidelli - Capelli - Panis - Noda(1) - Schiattarella(1) - Katayama(1) - Belmondo(1)

[Volta 36] Blundell nos boxes. 7,1 o trabalho da Fittipaldi.
[Volta 37] Blundell volta à frente de Berger, ainda em terceiro. É a grande chance de o britânico subir ao pódium pela primeira vez!
[Volta 38] Bernard ataca Brundle.
[Volta 39] Hakkinen abre 3,8 segundos de Schumacher e se aproxima de sua primeira vitória.
[Volta 40] Bernard segue pressionando Brundle.
[Volta 41] Fittipaldi se aproxima de Berger.
[Volta 42] Hakkinen segue abrindo: 5,5 é a vantagem do finlandês na liderança.
[Volta 43] Fittipaldi pressiona Berger, valendo a quarta posição. Bernard sai do vácuo de Brundle e vem por dentro na freada da Schikane 1 para fazer a ultrapassagem.

Fim da 43ª Volta: Hakkinen - Schumacher - Blundell - Berger - Fittipaldi - Alesi - Herbert - Alboreto - Bernard - Brundle - Irvine - Morbidelli - Capelli - Panis - Noda(1) - Schiattarella(1) - Katayama(1) - Belmondo(1)

[Volta 44] Não é possível: Hakkinen sai da Ostkurve com um pneu furado! O finlandês luta para manter o carro na pista com o dianteiro esquerdo vazio. O piloto da Savoia vê a vitória lhe escapar entre os dedos! Schumacher e assume a ponta, para delírio do público presente! Blundell também passa e é segundo! Hakkinen se arrasta até os boxes para fazer a troca. O finlandês balança a cabeça, inconformado dentro do carro. Lamentável! Tudo dá errado para a Savoia hoje!

Fim da 44ª Volta: Schumacher - Blundell - Berger - Fittipaldi - Alesi - Hakkinen - Herbert - Alboreto - Bernard - Brundle - Irvine - Morbidelli - Capelli - Panis - Noda(1) - Schiattarella(1) - Katayama(1) - Belmondo(1)

[Volta 45] Hakkinen volta apenas na sexta posição. Berger segura Fittipaldi, na briga pela terceira posição. Enquanto isso, Schumacher lidera com folga e entra no estádio para ser ovacionado pela torcida mais uma vez. O alemão contorna as últimas curvas na ponta dos dedos e aponta na reta para receber a bandeirada e vencer o GP da Alemanha! Festa do alemão! Festa da Potere! Blundell chega em segundo e comemora muito seu primeiro pódium na carreira! Bela corrida do britânico! Finalmente vemos uma Fittipaldi no pódium neste ano! Berger é terceiro. Fittipaldi, Alesi e o desolado Hakkinen fecham a zona de pontuação.

Fim da Corrida: Schumacher - Blundell - Berger - Fittipaldi - Alesi - Hakkinen - Herbert - Alboreto - Bernard - Brundle - Irvine - Morbidelli - Capelli - Panis - Noda(1) - Schiattarella(1) - Katayama(1) - Belmondo(1)

Classificação - Final:

Michael SCHUMACHER (Potere/Renault/Goodyear) 1h20'29"691
Mark BLUNDELL (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) +20"736
Gerhard BERGER (Rocca/Ferrari/Goodyear) +25"970
Christian FITTIPALDI (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) +26"264
Jean ALESI (Rocca/Ferrari/Goodyear) +29"078
Mika HAKKINEN (Savoia/Savoia/Goodyear) +44"639
Johnny HERBERT (Vector/Ford-Cosworth/Goodyear) +1'22"980
Michele ALBORETO (Vector/Ford-Cosworth/Goodyear) +1'23"435
Eric BERNARD (Biscazzi/Ford-Cosworth/Goodyear) +1'24"758
10º Martin BRUNDLE (Minardi/Ford-Cosworth/Goodyear) +1'25"127
11º Eddie IRVINE (Jordan/Mercedes/Goodyear) +1'26"967
12º Gianni MORBIDELLI (Nürburg/Ford-Cosworth/Goodyear) +1'27"350
13º Ivan CAPELLI (AGS/Renault/Goodyear) +1'30"708
14º Olivier PANIS (Minardi/Ford-Cosworth/Goodyear) +1'32"610
15º Hideki NODA (Coloni/Yamaha/Goodyear) +1 volta
16º Domenico SCHIATTARELLA (Coloni/Yamaha/Goodyear) +1 volta
17º Ukyo KATAYAMA (Jordan/Mercedes/Goodyear) +1 volta
18º Paul BELMONDO (Cheytech/Mugen Honda/Goodyear) +1 volta

AB JJ LEHTO (Cheytech/Mugen Honda/Goodyear) 32 voltas
AB Rubens BARRICHELLO (Nürburg/Ford-Cosworth/Goodyear) 19 voltas
AB Heinz-Harald FRENTZEN (AGS/Renault/Goodyear) 17 voltas
AB David COULTHARD (Biscazzi/Ford-Cosworth/Goodyear) 11 voltas
AB Mika SALO (Onyx/Peugeot/Goodyear) 8 voltas
AB Nicola LARINI (Onyx/Peugeot/Goodyear) 2 voltas
AB Ayrton SENNA (Savoia/Savoia/Goodyear) 0 voltas
AB Damon HILL (Potere/Renault/Goodyear) 0 voltas

Quebras/Acidentes:

Panis =($0)= ignição

Senna =($200)= acidente

Hill =($200)= acidente

Larini =($0)= motor

Salo =($0)= transmissão

Coulthard =($0)= motor

Frentzen =($200)= acidente

Barrichello =($200)= pneu/acidente

Lehto =($0)= câmbio
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3934
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1994 - 9ª Corrida - GP da Alemanha Empty Classificação do Campeonato após a Corrida

Mensagem  Saimon 8/6/2021, 21:20

1994 - 9ª Corrida - GP da Alemanha Classi87
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3934
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1994 - 9ª Corrida - GP da Alemanha Empty Re: 1994 - 9ª Corrida - GP da Alemanha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos