1992 - Negociações
+8
Rodrigo Rocca
Saimon
JohnMcMilan
André Tavares
Fernando.Oliveira
Sir Gale
Marcel Pin
John Arthur
12 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: 1992 - Negociações
Larrousse assina com Gabriele Tarquini. $400 pm, 1 ano com opção de renovação por +1
Re: 1992 - Negociações
Scuderia Minardi:
Motores:
Ford-Cosworth: Entusiasmada, a Minardi assina com a Ford
Motores:
Ford-Cosworth: Entusiasmada, a Minardi assina com a Ford
Rodrigo Rocca- Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália
Etapa 3: Quarta Rodada: Negociações Livres
As vagas restantes nas equipes serão resolvidas por negociação livre entre as equipes e os pilotos/engenheiros/fornecedores/patrocinadores restantes, sempre aguardando um período mínimo de 48 horas para fechar as negociações, aguardando outro interessado no mesmo piloto/engenheiro/fornecedor/patrocinador. Em caso de concorrência, será feito rodada de argumentação entre as equipes, podendo participar apenas as equipes que demonstraram interesse no mesmo piloto/engenheiro/fornecedor/patrocinador em até 48 horas depois da primeira equipe. Neste momento poderão ser feitas propostas para contrato por cachê, embora as propostas de contrato fixo tenham preferência. O segundo patrocinador secundário para as equipes às quais foi permitido deverão fechar com os mesmos neste momento. Todas as propostas devem ser enviadas em público neste tópico.
Equipes com vagas restantes:
Piloto: Coloni e Onyx.
Engenheiro: Vector e Project Four.
Patrocinador Secundário: Minardi, Collepin, Coloni, Project Four, Jordan, Larrousse e Onyx.
Prazo para envio das últimas propostas ou entrada em negociações: 18:00h de 10/04/20 (sexta-feira).
Equipes com vagas restantes:
Piloto: Coloni e Onyx.
Engenheiro: Vector e Project Four.
Patrocinador Secundário: Minardi, Collepin, Coloni, Project Four, Jordan, Larrousse e Onyx.
Prazo para envio das últimas propostas ou entrada em negociações: 18:00h de 10/04/20 (sexta-feira).
Re: 1992 - Negociações
Lista de preferências da Larrousse para patrocinador secundário:
1 - Sabiem
2 - Lucchini
3 - Resta
4 - iGuzzini
5 - Osama
Argumentação:
- Chassi = 195 pts. (considerando upgrade em freios, aerodinâmica, leveza ou suspensão nos meses 1 a 2, feito por qualquer um dos engenheiros a serem contratados ou outro que venha a ser contratado nas rodadas posteriores)
- Motor = 120 pts.
- Mecânicos = 48 pts.
- Ter engenheiro principal em condições de trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 20 pts.
- Ter engenheiro de pista para trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 10 pts.
- Pilotos = 40 pts.
Total: 433 pts.
1 - Sabiem
2 - Lucchini
3 - Resta
4 - iGuzzini
5 - Osama
Argumentação:
- Chassi = 195 pts. (considerando upgrade em freios, aerodinâmica, leveza ou suspensão nos meses 1 a 2, feito por qualquer um dos engenheiros a serem contratados ou outro que venha a ser contratado nas rodadas posteriores)
- Motor = 120 pts.
- Mecânicos = 48 pts.
- Ter engenheiro principal em condições de trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 20 pts.
- Ter engenheiro de pista para trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 10 pts.
- Pilotos = 40 pts.
Total: 433 pts.
Propostas Collepin
1 - Tommy Hilfiger
2 - Lucchini
3 - Sabiem
Argumentação:
- Chassi = 205 pts.
- Motor = 140 pts.
- Mecânicos = 57 pts.
- Ter engenheiro principal em condições de trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 20 pts.
- Ter engenheiro de pista para trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 10 pts.
- Já pontuou = 2 pontos
- 8º lugar em 1991 = 12 pontos
- Pilotos = 80 pts.
Total = 526 pontos
2 - Lucchini
3 - Sabiem
Argumentação:
- Chassi = 205 pts.
- Motor = 140 pts.
- Mecânicos = 57 pts.
- Ter engenheiro principal em condições de trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 20 pts.
- Ter engenheiro de pista para trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 10 pts.
- Já pontuou = 2 pontos
- 8º lugar em 1991 = 12 pontos
- Pilotos = 80 pts.
Total = 526 pontos
Marcel Pin- Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013
Re: 1992 - Negociações
Scuderia Minardi
Prioridades:
1-Tommy Hilfiger [caso a Collepin desista]
2-Fin-Eco
3-iGuzzini
Argumentação:
Chassis = 41x5 = 205
Motor = 27x5 = 135
Mecanicos = 17x3 = 51
Engenheiro Principal = 20
Engenheiro de Pista = 10
Pilotos = [5+1]x10 = 60
1991 = 6º = 16
Já pontuou = 2
TOTAL = 499
Prioridades:
1-Tommy Hilfiger [caso a Collepin desista]
2-Fin-Eco
3-iGuzzini
Argumentação:
Chassis = 41x5 = 205
Motor = 27x5 = 135
Mecanicos = 17x3 = 51
Engenheiro Principal = 20
Engenheiro de Pista = 10
Pilotos = [5+1]x10 = 60
1991 = 6º = 16
Já pontuou = 2
TOTAL = 499
Rodrigo Rocca- Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália
Patrocinador Secundário Jordan
Prioridades:
1- Sabiem
2- Luchinni
3- Resta
4- Fin-Eco
5- iGuzinni
6- Osama
- Chassi = 195
- Motor = 125
- Mecânicos = 57
- Ter engenheiro principal em condições de trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 20 pts.
- Ter engenheiro de pista para trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 10 pts.
- Pilotos = 40
- Classificação da equipe no campeonato anterior = 2
TOTAL = 449
1- Sabiem
2- Luchinni
3- Resta
4- Fin-Eco
5- iGuzinni
6- Osama
- Chassi = 195
- Motor = 125
- Mecânicos = 57
- Ter engenheiro principal em condições de trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 20 pts.
- Ter engenheiro de pista para trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 10 pts.
- Pilotos = 40
- Classificação da equipe no campeonato anterior = 2
TOTAL = 449
Sir Gale- Mensagens : 156
Data de inscrição : 12/02/2013
Re: 1992 - Negociações
Propostas Coloni:
PATROCINADORES:
1) Sabiem
2) Luchini
3) Fin-Eco
4) Resta
5) Cricket
6) Iguzzini
7) Osama
- Chassi = 190
- Motor = 125
- Mecânicos = 54
- Ter engenheiro principal em condições de trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 20 pts.
- Ter engenheiro de pista para trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 10 pts.
- Pilotos = 40 pts.
- Classificação da equipe no campeonato anterior = 8
- Nunca foi ao pódium, mas já pontuou: 2 pts.
- Equipe de mesma nacionalidade do patrocinador = 15 pts (Para os italianos).
TOTAL: 464 para os italianos e 449 para não italianos
PILOTO: Gachot - 1 ano renovável por mais 1 (caso haja concorrencia oferecerei 50% de aumento na argumentação, caso contrário, 0%)
PATROCINADORES:
1) Sabiem
2) Luchini
3) Fin-Eco
4) Resta
5) Cricket
6) Iguzzini
7) Osama
- Chassi = 190
- Motor = 125
- Mecânicos = 54
- Ter engenheiro principal em condições de trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 20 pts.
- Ter engenheiro de pista para trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 10 pts.
- Pilotos = 40 pts.
- Classificação da equipe no campeonato anterior = 8
- Nunca foi ao pódium, mas já pontuou: 2 pts.
- Equipe de mesma nacionalidade do patrocinador = 15 pts (Para os italianos).
TOTAL: 464 para os italianos e 449 para não italianos
PILOTO: Gachot - 1 ano renovável por mais 1 (caso haja concorrencia oferecerei 50% de aumento na argumentação, caso contrário, 0%)
Re: 1992 - Negociações
Sabiem assina com Colini, Jordan fecha com Lucchini, Larrousse assina com Resta.
Proposta Onyx
Onyx contrata Andrea Chiesa como piloto para 92.
Não nos qualificamos para nenhum segundo patrocinador secundario
Não nos qualificamos para nenhum segundo patrocinador secundario
Brunorcs- Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/11/2018
Idade : 23
Definição Pilotos Reservas
Restaram 10 pilotos para ocuparem o posto de pilotos reservas. Os 6 mais procurados poderão ficar vinculados a até 2 duas equipes. Os restantes, a apenas uma. Caso haja mais de um interessado no mesmo piloto, a definição se dará pelos seguintes critérios:
1) ser da mesma nacionalidade da equipe, do fornecedor de motores ou de algum dos patrocinadores;
2) equipe melhor classificada na temporada anterior (campeonato de construtores);
3) se não for possível definir pelos critérios acima, haverá sorteio.
Pilotos disponíveis:
Olivier Grouillard / FRA
Eric van de Poele / BEL
Fabrizio Barbazza / ITA
Marco Apicella / ITA
David Brabham / AUS
Emanuele Naspetti / ITA
Philippe Alliot / FRA
Yannick Dalmas / FRA
Alex Caffi / ITA
Enrico Bertaggia / ITA
Definam prioridades (lista com até 3 nomes) para o caso de perder a disputa pela primeira opção.
Prazo para escolha do piloto reserva: 12:00h de 13/04/20 (segunda-feira).
1) ser da mesma nacionalidade da equipe, do fornecedor de motores ou de algum dos patrocinadores;
2) equipe melhor classificada na temporada anterior (campeonato de construtores);
3) se não for possível definir pelos critérios acima, haverá sorteio.
Pilotos disponíveis:
Olivier Grouillard / FRA
Eric van de Poele / BEL
Fabrizio Barbazza / ITA
Marco Apicella / ITA
David Brabham / AUS
Emanuele Naspetti / ITA
Philippe Alliot / FRA
Yannick Dalmas / FRA
Alex Caffi / ITA
Enrico Bertaggia / ITA
Definam prioridades (lista com até 3 nomes) para o caso de perder a disputa pela primeira opção.
Prazo para escolha do piloto reserva: 12:00h de 13/04/20 (segunda-feira).
Reserva - Larrousse
Lista Larrousse:
1 - Philippe Alliot / FRA
2 - Olivier Grouillard / FRA
3 - Yannick Dalmas / FRA
1 - Philippe Alliot / FRA
2 - Olivier Grouillard / FRA
3 - Yannick Dalmas / FRA
Re: 1992 - Negociações
COLONI
1) Caffi
2) Barbazza
3) Naspetti
1) Caffi
2) Barbazza
3) Naspetti
André Tavares- Mensagens : 43
Data de inscrição : 24/09/2019
Idade : 33
Localização : Brasil
Propostas P4
Patrocinadores Secundários:
Toshiba
iGuzzini
Osama
Argumentação:
- Chassi = 200 pts.
- Motor = 120 pts.
- Mecânicos = 54 pts.
- Ter engenheiro principal em condições de trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 20 pts.
- Ter engenheiro de pista para trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 10 pts.
- Pilotos = 30 pts.
Total: 434 pts.
Piloto reserva:
Alex Caffi
David Brabham
Philippe Alliot
Toshiba
iGuzzini
Osama
Argumentação:
- Chassi = 200 pts.
- Motor = 120 pts.
- Mecânicos = 54 pts.
- Ter engenheiro principal em condições de trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 20 pts.
- Ter engenheiro de pista para trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 10 pts.
- Pilotos = 30 pts.
Total: 434 pts.
Piloto reserva:
Alex Caffi
David Brabham
Philippe Alliot
Enzo Gorlami- Mensagens : 41
Data de inscrição : 13/01/2013
Piloto reserva - Scuderia Potere
1 - Alex Caffi
2 - Philippe Alliot
3 - Fabrizio Barbazza
2 - Philippe Alliot
3 - Fabrizio Barbazza
Fernando.Oliveira- Mensagens : 89
Data de inscrição : 10/01/2013
Reserva - Biscazzi
Lista:
1 - Alex Caffi(ITA)
2 - Fabrizio Barbazza(ITA)
3 - Emanuele Naspetti(ITA)
1 - Alex Caffi(ITA)
2 - Fabrizio Barbazza(ITA)
3 - Emanuele Naspetti(ITA)
Marcel Pin- Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013
Reserva - Collepin
Lista:
1 - Philippe Alliot(FRA)
2 - Fabrizio Barbazza(ITA)
3 - Yannick Dalmas(FRA)
1 - Philippe Alliot(FRA)
2 - Fabrizio Barbazza(ITA)
3 - Yannick Dalmas(FRA)
Marcel Pin- Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013
Re: 1992 - Negociações
Scuderia Rocca
1-Alex Caffi / ITA
2-Philippe Alliot / FRA
3-Olivier Grouillard / FRA
1-Alex Caffi / ITA
2-Philippe Alliot / FRA
3-Olivier Grouillard / FRA
Última edição por Rodrigo Rocca em 10/4/2020, 23:55, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Correção)
Rodrigo Rocca- Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Tópicos semelhantes
» Novidades - Próxima Temporada
» 1992 - Fábricas
» 1992 - 15ª Corrida - GP do Japão
» 1992 - 2ª Corrida - GP do México
» 1992 - 7ª Corrida - GP do Canadá
» 1992 - Fábricas
» 1992 - 15ª Corrida - GP do Japão
» 1992 - 2ª Corrida - GP do México
» 1992 - 7ª Corrida - GP do Canadá
Página 3 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|