1992 - Negociações
+8
Rodrigo Rocca
Saimon
JohnMcMilan
André Tavares
Fernando.Oliveira
Sir Gale
Marcel Pin
John Arthur
12 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Interesses Vector
Interesses Vector:
Engenheiro 1:
Rory Byrne
Harvey Postlethwaite
George Ryton
Willem Toet
Engenheiro 2:
Eric Broadley
Jean-Claude Migeot
Chris Murphy
Gary Anderson
Motor:
Ford-Cosworth
Ilmor
Lamborghini
Mugen Honda
Engenheiro 1:
Rory Byrne
Harvey Postlethwaite
George Ryton
Willem Toet
Engenheiro 2:
Eric Broadley
Jean-Claude Migeot
Chris Murphy
Gary Anderson
Motor:
Ford-Cosworth
Ilmor
Lamborghini
Mugen Honda
Interesses Larrousse
Interesses Larrousse:
Piloto 1:
Aguri Suzuki
Gabriele Tarquini
Maurício Gugelmin
Gianni Morbidelli
Piloto 2:
Erik Comas
Olivier Grouillard
Bertrand Gachot
Ukyo Katayama
Engenheiro 1:
Gary Anderson
Jean-Claude Migeot
Eric Broadley
Chris Murphy
Engenheiro 2:
Frank Dernie
Mario Tolentino
Sergio Rinland
Mike Coughlan
Motor:
Ilmor
Lamborghini
Mugen Honda
Judd
Patrocinaddor Principal:
Sasol
Beta
Venturi
Yamazen
Patrocinador Secundário:
Toshiba
Rial
Barclay
Central Park
Piloto 1:
Aguri Suzuki
Gabriele Tarquini
Maurício Gugelmin
Gianni Morbidelli
Piloto 2:
Erik Comas
Olivier Grouillard
Bertrand Gachot
Ukyo Katayama
Engenheiro 1:
Gary Anderson
Jean-Claude Migeot
Eric Broadley
Chris Murphy
Engenheiro 2:
Frank Dernie
Mario Tolentino
Sergio Rinland
Mike Coughlan
Motor:
Ilmor
Lamborghini
Mugen Honda
Judd
Patrocinaddor Principal:
Sasol
Beta
Venturi
Yamazen
Patrocinador Secundário:
Toshiba
Rial
Barclay
Central Park
TYRANT
Piloto:
Andrea Chiesa
Paul Belmondo
Giovanna Amati
Engenheiro 1:
Willem Toet
Jean-Claude Migeot
Nick Wirth
Andrew Green
Engenheiro 2:
Hans Fouche
René Hilhorst
Tim Densham
Gustav Brunner
Patrocinio Secundário:
Rial
Barclay
Central Park
Motor:
Ilmor
Ford-Cosworth
Lamborghini
Judd
Andrea Chiesa
Paul Belmondo
Giovanna Amati
Engenheiro 1:
Willem Toet
Jean-Claude Migeot
Nick Wirth
Andrew Green
Engenheiro 2:
Hans Fouche
René Hilhorst
Tim Densham
Gustav Brunner
Patrocinio Secundário:
Rial
Barclay
Central Park
Motor:
Ilmor
Ford-Cosworth
Lamborghini
Judd
John Arthur- Mensagens : 64
Data de inscrição : 14/06/2015
Re: 1992 - Negociações
Scuderia Minardi:
Piloto 1:
Brundle
Capelli
Larini
Modena
Piloto 2:
Capelli
Hill
Morbidelli
zanardi
Motor:
Ferrari 040
Ford Cosworth
Ilmor
Mugen Honda
Patrocinador Secundário:
Autopolis
Hitachi
Tommy Hilfiger
Uliveto
Piloto 1:
Brundle
Capelli
Larini
Modena
Piloto 2:
Capelli
Hill
Morbidelli
zanardi
Motor:
Ferrari 040
Ford Cosworth
Ilmor
Mugen Honda
Patrocinador Secundário:
Autopolis
Hitachi
Tommy Hilfiger
Uliveto
Rodrigo Rocca- Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália
Re: 1992 - Negociações
Scuderia Rocca:
Motor:
Motor próprio
Renault RS3C
Renault RS4
Ford Cosworth
Engenheiro 2:
John Barnard
Ross Brawn
Steve Nichols
Neil Oatley
Motor:
Motor próprio
Renault RS3C
Renault RS4
Ford Cosworth
Engenheiro 2:
John Barnard
Ross Brawn
Steve Nichols
Neil Oatley
Rodrigo Rocca- Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália
Etapa 3: Primeira Rodada: Demonstração de Interesses - Resultados
Pilotos:
Ayrton Senna: Savoia, Fittipaldi.
Nigel Mansell: Savoia, Fittipaldi, Biscazzi.
Damon Hill: Savoia, Fittipaldi, Minardi, Nürburg, Coloni.
Christian Fittipaldi: Fittipaldi.
Stefano Modena: Biscazzi, Minardi, Collepin, Coloni.
Martin Brundle: Savoia, Biscazzi, Minardi, Nürburg.
Nicola Larini: Biscazzi, Minardi, Collepin, Coloni, Project Four, AGS, Jordan.
Ivan Capelli: Minardi, Nürburg, Collepin, Coloni, Project Four, AGS, Onyx.
Gianni Morbidelli: Minardi, Collepin, Coloni, Project Four, AGS, Larrousse, Onyx.
Aguri Suzuki: Coloni, Project Four, Jordan, Larrousse, Onyx.
Gabriele Tarquini: Larrousse.
Maurício Gugelmin: Nürburg, Coloni, Project Four, Larrousse, Onyx.
Erik Comas: Project Four, AGS, Larrousse.
Olivier Grouillard: Larrousse.
Bertrand Gachot: Project Four, Larrousse.
Ukyo Katayama: Project Four, Larrousse.
Alessandro Zanardi: Minardi, Coloni, Jordan.
Andrea Chiesa: Tyrant.
Paul Belmondo: Tyrant.
Giovanna Amati: Tyrant.
Engenheiros:
Ross Brawn: Savoia, Fittipaldi, Rocca, Potere, Biscazzi.
Gary Anderson: Fittipaldi, Vector, Project Four, Jordan, Larrousse, Onyx.
Osamu Goto: Savoia, Fittipaldi, Potere, Biscazzi.
Tenji Sakai: Fittipaldi.
John Barnard: Savoia, Rocca, Potere, Biscazzi, Nürburg.
Harvey Postlethwaite: Biscazzi, Collepin, Vector, Coloni, Project Four, Jordan.
George Ryton: Biscazzi, Collepin, Vector, Project Four.
Alan Jenkins: Biscazzi, Nürburg, Collepin, Project Four, Jordan.
Rory Byrne: Biscazzi, Collepin, Vector, Coloni, Project Four.
Eghbal Hamidy: Biscazzi, Project Four, Jordan, Onyx.
Chris Murphy: Collepin, Vector, Larrousse.
Jean-Claude Migeot: Collepin, Vector, Coloni, Larrousse, Tyrant.
Henri Durand: Nürburg, Collepin, Project Four, Jordan.
Willem Toet: Collepin, Vector, Project Four, Tyrant.
Eric Broadley: Vector, Jordan, Larrousse, Onyx.
Frank Dernie: Larrousse, Onyx.
Mario Tolentino: Larrousse, Onyx.
Sergio Rinland: Larrousse, Onyx.
Mike Coughlan: Larrousse, Onyx.
Tim Demsham: Jordan, Tyrant.
Tino Belli: Jordan.
Steve Nichols: Rocca, Potere, Nürburg.
Nick Wirth: Tyrant, Onyx.
Andrew Green: Tyrant.
Hans Fouche: Tyrant.
René Hilhorst: Tyrant.
Gustav Brunner: Coloni, Tyrant.
Neil Oatley: Savoia, Rocca, Potere.
Bernard Dudot: Savoia, Potere.
Motores:
Ford-Cosworth: Savoia, Fittipaldi, Rocca, Potere, Biscazzi, Minardi, Collepin, Vector, Coloni, Project Four, Jordan, Tyrant.
Ilmor: Fittipaldi, Minardi, Vector, Project Four, AGS, Jordan, Tyrant, Larrousse, Onyx.
Mugen Honda: Fittipaldi, Biscazzi, Minardi, Collepin, Vector, Project Four, AGS, Jordan, Larrousse, Onyx.
Renault RS4: Savoia, Fittipaldi, Rocca, Potere, Biscazzi, Collepin, Coloni.
Ferrari 037: Biscazzi, Coloni.
Renault RS3C: Rocca, Collepin, AGS.
Lamborghini: Vector, Project Four, AGS, Tyrant, Larrousse, Onyx.
Judd: Tyrant, Larrousse, Onyx.
Ferrari 040: Minardi, Coloni.
Patrocinadores Principais:
Sasol: Fittipaldi, Project Four, Larrousse, Onyx.
Yamazen: Fittipaldi, Project Four, Larrousse, Onyx.
Venturi: Project Four, Larrousse, Onyx.
Beta: Project Four, Larrousse, Onyx.
Patrocinadores Secundários:
Hitachi: Minardi, Collepin.
Tommy Hilfiger: Minardi, Collepin.
Sabiem: Collepin.
Lucchini: Collepin.
Toshiba: Jordan, Larrousse.
Rial: Project Four, Jordan, Larrousse, Tyrant, Onyx.
Barclay: Project Four, Jordan, Larrousse, Tyrant.
Central Park: Project Four, Larrousse, Tyrant, Onyx.
Uliveto: Minardi, Project Four, Jordan, Onyx.
Resta: Onyx.
Autopolis: Minardi.
Benetton: Potere.
RJ Reynolds (Camel): Potere.
Ayrton Senna: Savoia, Fittipaldi.
Nigel Mansell: Savoia, Fittipaldi, Biscazzi.
Damon Hill: Savoia, Fittipaldi, Minardi, Nürburg, Coloni.
Christian Fittipaldi: Fittipaldi.
Stefano Modena: Biscazzi, Minardi, Collepin, Coloni.
Martin Brundle: Savoia, Biscazzi, Minardi, Nürburg.
Nicola Larini: Biscazzi, Minardi, Collepin, Coloni, Project Four, AGS, Jordan.
Ivan Capelli: Minardi, Nürburg, Collepin, Coloni, Project Four, AGS, Onyx.
Gianni Morbidelli: Minardi, Collepin, Coloni, Project Four, AGS, Larrousse, Onyx.
Aguri Suzuki: Coloni, Project Four, Jordan, Larrousse, Onyx.
Gabriele Tarquini: Larrousse.
Maurício Gugelmin: Nürburg, Coloni, Project Four, Larrousse, Onyx.
Erik Comas: Project Four, AGS, Larrousse.
Olivier Grouillard: Larrousse.
Bertrand Gachot: Project Four, Larrousse.
Ukyo Katayama: Project Four, Larrousse.
Alessandro Zanardi: Minardi, Coloni, Jordan.
Andrea Chiesa: Tyrant.
Paul Belmondo: Tyrant.
Giovanna Amati: Tyrant.
Engenheiros:
Ross Brawn: Savoia, Fittipaldi, Rocca, Potere, Biscazzi.
Gary Anderson: Fittipaldi, Vector, Project Four, Jordan, Larrousse, Onyx.
Osamu Goto: Savoia, Fittipaldi, Potere, Biscazzi.
Tenji Sakai: Fittipaldi.
John Barnard: Savoia, Rocca, Potere, Biscazzi, Nürburg.
Harvey Postlethwaite: Biscazzi, Collepin, Vector, Coloni, Project Four, Jordan.
George Ryton: Biscazzi, Collepin, Vector, Project Four.
Alan Jenkins: Biscazzi, Nürburg, Collepin, Project Four, Jordan.
Rory Byrne: Biscazzi, Collepin, Vector, Coloni, Project Four.
Eghbal Hamidy: Biscazzi, Project Four, Jordan, Onyx.
Chris Murphy: Collepin, Vector, Larrousse.
Jean-Claude Migeot: Collepin, Vector, Coloni, Larrousse, Tyrant.
Henri Durand: Nürburg, Collepin, Project Four, Jordan.
Willem Toet: Collepin, Vector, Project Four, Tyrant.
Eric Broadley: Vector, Jordan, Larrousse, Onyx.
Frank Dernie: Larrousse, Onyx.
Mario Tolentino: Larrousse, Onyx.
Sergio Rinland: Larrousse, Onyx.
Mike Coughlan: Larrousse, Onyx.
Tim Demsham: Jordan, Tyrant.
Tino Belli: Jordan.
Steve Nichols: Rocca, Potere, Nürburg.
Nick Wirth: Tyrant, Onyx.
Andrew Green: Tyrant.
Hans Fouche: Tyrant.
René Hilhorst: Tyrant.
Gustav Brunner: Coloni, Tyrant.
Neil Oatley: Savoia, Rocca, Potere.
Bernard Dudot: Savoia, Potere.
Motores:
Ford-Cosworth: Savoia, Fittipaldi, Rocca, Potere, Biscazzi, Minardi, Collepin, Vector, Coloni, Project Four, Jordan, Tyrant.
Ilmor: Fittipaldi, Minardi, Vector, Project Four, AGS, Jordan, Tyrant, Larrousse, Onyx.
Mugen Honda: Fittipaldi, Biscazzi, Minardi, Collepin, Vector, Project Four, AGS, Jordan, Larrousse, Onyx.
Renault RS4: Savoia, Fittipaldi, Rocca, Potere, Biscazzi, Collepin, Coloni.
Ferrari 037: Biscazzi, Coloni.
Renault RS3C: Rocca, Collepin, AGS.
Lamborghini: Vector, Project Four, AGS, Tyrant, Larrousse, Onyx.
Judd: Tyrant, Larrousse, Onyx.
Ferrari 040: Minardi, Coloni.
Patrocinadores Principais:
Sasol: Fittipaldi, Project Four, Larrousse, Onyx.
Yamazen: Fittipaldi, Project Four, Larrousse, Onyx.
Venturi: Project Four, Larrousse, Onyx.
Beta: Project Four, Larrousse, Onyx.
Patrocinadores Secundários:
Hitachi: Minardi, Collepin.
Tommy Hilfiger: Minardi, Collepin.
Sabiem: Collepin.
Lucchini: Collepin.
Toshiba: Jordan, Larrousse.
Rial: Project Four, Jordan, Larrousse, Tyrant, Onyx.
Barclay: Project Four, Jordan, Larrousse, Tyrant.
Central Park: Project Four, Larrousse, Tyrant, Onyx.
Uliveto: Minardi, Project Four, Jordan, Onyx.
Resta: Onyx.
Autopolis: Minardi.
Benetton: Potere.
RJ Reynolds (Camel): Potere.
Etapa 3: Pré-Segunda Rodada: Escolha das Abordagens
Conhecendo quem são os interessados por cada piloto/engenheiro/fornecedor/patrocinador, parte-se para uma pré-segunda rodada onde, das quatro demonstrações de interesse da primeira rodada por vaga, deve-se escolher duas, para as quais serão apresentadas propostas posteriormente. Lembrando que não se pode misturar o que foi enviado para a primeira e segunda vagas de pilotos ou engenheiros, deve-se escolher dois de cada lista enviada para cada vaga. Os interesses escolhidos serão apresentados em nova lista antes da realização do envio de propostas.
Prazo para escolha das abordagens: 18:00h de 03/04/20 (sexta-feira).
Prazo para escolha das abordagens: 18:00h de 03/04/20 (sexta-feira).
Escolhas Larrousse
Larrousse:
Piloto 1:
Aguri Suzuki
Gianni Morbidelli
Piloto 2:
Erik Comas
Ukyo Katayama
Engenheiro 1:
Eric Broadley
Chris Murphy
Engenheiro 2:
Frank Dernie
Mike Coughlan
Motor:
Lamborghini
Judd
Patrocinaddor Principal:
Beta
Venturi
Patrocinador Secundário:
Toshiba
Central Park
Piloto 1:
Aguri Suzuki
Gianni Morbidelli
Piloto 2:
Erik Comas
Ukyo Katayama
Engenheiro 1:
Eric Broadley
Chris Murphy
Engenheiro 2:
Frank Dernie
Mike Coughlan
Motor:
Lamborghini
Judd
Patrocinaddor Principal:
Beta
Venturi
Patrocinador Secundário:
Toshiba
Central Park
Escolhas Vector
Vector:
Engenheiro 1:
Rory Byrne
George Ryton
Engenheiro 2:
Chris Murphy
Gary Anderson
Motor:
A definir
Engenheiro 1:
Rory Byrne
George Ryton
Engenheiro 2:
Chris Murphy
Gary Anderson
Motor:
A definir
Re: 1992 - Negociações
Scuderia Minardi:
Piloto 1:
Brundle
Modena
Piloto 2:
Hill
zanardi
Motor:
Ilmor
Mugen Honda
Patrocinador Secundário:
Autopolis
Tommy Hilfiger
Piloto 1:
Brundle
Modena
Piloto 2:
Hill
zanardi
Motor:
Ilmor
Mugen Honda
Patrocinador Secundário:
Autopolis
Tommy Hilfiger
Rodrigo Rocca- Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália
Re: 1992 - Negociações
Scuderia Rocca:
Motor:
Motor próprio
Ford Cosworth
Renault RS4 [imagino que o motor próprio não ocupe uma vaga, considerando que não é necessária argumentação. Caso seja, desconsiderar]
Engenheiro: Envio amanhã
Motor:
Motor próprio
Ford Cosworth
Renault RS4 [imagino que o motor próprio não ocupe uma vaga, considerando que não é necessária argumentação. Caso seja, desconsiderar]
Engenheiro: Envio amanhã
Rodrigo Rocca- Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália
Interesses - Collepin - Fase 2
Piloto:
Stefano Modena
Ivan Capelli
Engenheiro 1:
Alan Jenkins
Jean Claude Migeot
Engenheiro 2:
Rory Byrne
Harvey Postlethwaite
Motores:
Renault RS3C
Ford HB
Patrocinador Secundário 1:
Hitachi
Tommy Hilfiger
Stefano Modena
Ivan Capelli
Engenheiro 1:
Alan Jenkins
Jean Claude Migeot
Engenheiro 2:
Rory Byrne
Harvey Postlethwaite
Motores:
Renault RS3C
Ford HB
Patrocinador Secundário 1:
Hitachi
Tommy Hilfiger
Marcel Pin- Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013
Etapa 3: Pré-Segunda Rodada: Escolha das Abordagens - Resultados
Pilotos:
Aguri Suzuki: Coloni, Larrousse.
Gianni Morbidelli: Project Four, AGS, Larrousse, Onyx.
Erik Comas: AGS, Larrousse.
Ukyo Katayama: Project Four, Larrousse.
Ayrton Senna: Savoia, Fittipaldi.
Christian Fittipaldi: Fittipaldi.
Martin Brundle: Savoia, Minardi.
Stefano Modena: Biscazzi, Minardi, Collepin, Coloni.
Damon Hill: Savoia, Minardi, Nürburg.
Alessandro Zanardi: Minardi, Coloni, Jordan.
Paul Belmondo: Tyrant.
Ivan Capelli: Collepin, Coloni, Project Four, Onyx.
Nigel Mansell: Savoia, Biscazzi.
Maurício Gugelmin: Nürburg, Project Four.
Nicola Larini: Jordan.
Engenheiros:
Eric Broadley: Jordan, Larrousse, Onyx.
Chris Murphy: Vector, Larrousse.
Frank Dernie: Larrousse.
Mike Coughlan: Larrousse.
Rory Byrne: Biscazzi, Collepin, Vector, Coloni, Project Four.
George Ryton: Biscazzi, Vector.
Gary Anderson: Fittipaldi, Vector.
Ross Brawn: Savoia, Fittipaldi, Potere.
John Barnard: Rocca, Biscazzi, Nürburg.
Steve Nichols: Rocca, Nürburg.
Willem Toet: Project Four, Tyrant.
Nick Wirth: Tyrant, Onyx.
Tim Densham: Jordan, Tyrant.
Gustav Brunner: Tyrant.
Jean-Claude Migeot: Collepin, Coloni.
Alan Jenkins: Collepin.
Harvey Postlethwaite: Biscazzi, Collepin, Project Four.
Mario Toletino: Onyx.
Sergio Rinland: Onyx.
Neil Oatley: Savoia, Potere.
Bernard Dudot: Savoia, Potere.
Osamu Goto: Savoia, Potere.
Eghbal Hamidy: Project Four, Jordan.
Henri Durand: Jordan.
Motor:
Lamborghini: Project Four, AGS, Tyrant, Larrousse, Onyx.
Judd: Tyrant, Larrousse, Onyx.
Ilmor: Minardi, Vector, AGS, Jordan.
Mugen Honda: Biscazzi, Minardi, Vector, Jordan.
Ford-Cosworth: Savoia, Fittipaldi, Rocca, Potere, Biscazzi, Collepin, Project Four.
Renault RS4: Savoia, Fittipaldi, Rocca, Potere.
Renault RS3C: Collepin.
Ferrari 040: Coloni.
Ferrari 037: Coloni.
Patrocinador Principal:
Beta: Project Four, Larrousse, Onyx.
Venturi: Larrousse.
Sasol: Fittipaldi.
Yamazen: Fittipaldi, Project Four, Onyx.
Patrocinador Secundário:
Toshiba: Larrousse.
Central Park: Project Four, Tyrant, Larrousse.
Autopolis: Minardi.
Tommy Hilfiger: Minardi, Collepin.
Barclay: Project Four, Tyrant.
Hitachi: Collepin.
Rial: Jordan, Onyx.
Resta: Onyx.
Benetton: Potere.
Uliveto: Jordan.
Aguri Suzuki: Coloni, Larrousse.
Gianni Morbidelli: Project Four, AGS, Larrousse, Onyx.
Erik Comas: AGS, Larrousse.
Ukyo Katayama: Project Four, Larrousse.
Ayrton Senna: Savoia, Fittipaldi.
Christian Fittipaldi: Fittipaldi.
Martin Brundle: Savoia, Minardi.
Stefano Modena: Biscazzi, Minardi, Collepin, Coloni.
Damon Hill: Savoia, Minardi, Nürburg.
Alessandro Zanardi: Minardi, Coloni, Jordan.
Paul Belmondo: Tyrant.
Ivan Capelli: Collepin, Coloni, Project Four, Onyx.
Nigel Mansell: Savoia, Biscazzi.
Maurício Gugelmin: Nürburg, Project Four.
Nicola Larini: Jordan.
Engenheiros:
Eric Broadley: Jordan, Larrousse, Onyx.
Chris Murphy: Vector, Larrousse.
Frank Dernie: Larrousse.
Mike Coughlan: Larrousse.
Rory Byrne: Biscazzi, Collepin, Vector, Coloni, Project Four.
George Ryton: Biscazzi, Vector.
Gary Anderson: Fittipaldi, Vector.
Ross Brawn: Savoia, Fittipaldi, Potere.
John Barnard: Rocca, Biscazzi, Nürburg.
Steve Nichols: Rocca, Nürburg.
Willem Toet: Project Four, Tyrant.
Nick Wirth: Tyrant, Onyx.
Tim Densham: Jordan, Tyrant.
Gustav Brunner: Tyrant.
Jean-Claude Migeot: Collepin, Coloni.
Alan Jenkins: Collepin.
Harvey Postlethwaite: Biscazzi, Collepin, Project Four.
Mario Toletino: Onyx.
Sergio Rinland: Onyx.
Neil Oatley: Savoia, Potere.
Bernard Dudot: Savoia, Potere.
Osamu Goto: Savoia, Potere.
Eghbal Hamidy: Project Four, Jordan.
Henri Durand: Jordan.
Motor:
Lamborghini: Project Four, AGS, Tyrant, Larrousse, Onyx.
Judd: Tyrant, Larrousse, Onyx.
Ilmor: Minardi, Vector, AGS, Jordan.
Mugen Honda: Biscazzi, Minardi, Vector, Jordan.
Ford-Cosworth: Savoia, Fittipaldi, Rocca, Potere, Biscazzi, Collepin, Project Four.
Renault RS4: Savoia, Fittipaldi, Rocca, Potere.
Renault RS3C: Collepin.
Ferrari 040: Coloni.
Ferrari 037: Coloni.
Patrocinador Principal:
Beta: Project Four, Larrousse, Onyx.
Venturi: Larrousse.
Sasol: Fittipaldi.
Yamazen: Fittipaldi, Project Four, Onyx.
Patrocinador Secundário:
Toshiba: Larrousse.
Central Park: Project Four, Tyrant, Larrousse.
Autopolis: Minardi.
Tommy Hilfiger: Minardi, Collepin.
Barclay: Project Four, Tyrant.
Hitachi: Collepin.
Rial: Jordan, Onyx.
Resta: Onyx.
Benetton: Potere.
Uliveto: Jordan.
Última edição por Saimon em 3/4/2020, 18:28, editado 1 vez(es)
Etapa 3: Segunda Rodada: Envio de Propostas
Agora que todos conhecem quem são seus reais adversários, iniciamos a segunda rodada de negociações, onde as equipes deverão apresentar proposta salarial (pilotos e engenheiros), duração do contrato (pilotos e engenheiros), cláusulas específicas (ver regras) e argumentações para os dois staffs/fornecedores/patrocinadores que escolheram na pré-segunda rodada ou para staffs que tenham assinado pré-contrato na Etapa 2. Contratos por cachê não serão permitidos nesta rodada. Os argumentos devem ser baseados única e exclusivamente nos Critérios de Argumentação descritos no início deste tópico. Ao fim do prazo serão analisadas as propostas e apresentado os resultados. No caso de pilotos e engenheiros, a duração do contrato poderá ser discutida com a equipe durante a análise das propostas, caso o piloto/engenheiro considere necessário.
Importante:
- Pré-contratos assinados na etapa de Rescisões devem ter os termos definidos agora (valor do salário e duração do contrato);
- Caso não seja enviado proposta, o staff ficará disponível para as demais equipes que o abordaram na primeira rodada, para assinatura de contrato na terceira rodada;
- Definam qual a prioridade entre os dois staffs/fornecedores/patrocinadores, para que as negociações possam ser fechadas mais rápido.
Prazo para envio das propostas: 18:00h de 06/04/20 (segunda-feira).
Importante:
- Pré-contratos assinados na etapa de Rescisões devem ter os termos definidos agora (valor do salário e duração do contrato);
- Caso não seja enviado proposta, o staff ficará disponível para as demais equipes que o abordaram na primeira rodada, para assinatura de contrato na terceira rodada;
- Definam qual a prioridade entre os dois staffs/fornecedores/patrocinadores, para que as negociações possam ser fechadas mais rápido.
Prazo para envio das propostas: 18:00h de 06/04/20 (segunda-feira).
Re: 1992 - Negociações
Tyrant
Piloto:
Contratamos Paul Belmondo por 1 ano sem concorrência
Engenheiro Principal:
Prioridade 1 - Willem Toet
- Salário = 400pm - 1 ano + OR
- Chassi = 35x5 (contando upgrade nos meses 1 e 2) = 175 pontos
- Motor = 120 pontos com o Lamborghini e 125 pontos com o Judd
- Mecânicos = 17x3 = 51 pontos
- Responsável principal pelo projeto dos novos chassis da equipe (durante toda a duração do contrato) = 20 pts.
- Pilotos = 30 pontos
- Nunca foi campeã, mas já venceu: 6 pts.
Total - 407 pontos
Prioridade 2 Nick Wirth
- Salário = 200pm - 1 ano
- Chassi = 35x5 (contando upgrade nos meses 1 e 2) = 175 pontos
- Motor = 120 pontos com o Lamborghini e 125 pontos com o Judd
- Mecânicos = 17x3 = 51 pontos
- Responsável principal pelo projeto dos novos chassis da equipe (durante toda a duração do contrato) = 20 pts.
- Pilotos = 30 pontos
- Nunca foi campeã, mas já venceu: 6 pts.
- Equipe de mesma nacionalidade do engenheiro ou mesma língua = 5 pts.
Total - 412 pontos
Engenheiro de pista
Prioridade 1 Tim Densham
- Salário = 100pm - 1 ano
- Chassi = 35x5 (contando upgrade nos meses 1 e 2) = 175 pontos
- Motor = 120 pontos com o Lamborghini e 125 pontos com o Judd
- Mecânicos = 17x3 = 51 pontos
- Pilotos = 30 pontos
- Nunca foi campeã, mas já venceu: 6 pts.
- Equipe de mesma nacionalidade do engenheiro ou mesma língua = 5 pts.
Total - 392 pontos
Prioridade 2 Gustav Brunner
- Salário = 100pm - 1 ano
- Chassi = 35x5 (contando upgrade nos meses 1 e 2) = 175 pontos
- Motor = 120 pontos com o Lamborghini e 125 pontos com o Judd
- Mecânicos = 17x3 = 51 pontos
- Pilotos = 30 pontos
- Nunca foi campeã, mas já venceu: 6 pts.
Total - 387 pontos
Motor
Prioridade 2 Lamborghini
- Chassi = 35x5 (contando upgrade nos meses 1 e 2) = 175 pontos
- Mecânicos = 17x3 = 51 pontos
- Ter engenheiro principal em condições de trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 20 pts.
- Ter engenheiro de pista para trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 10 pts.
- Pilotos = 30 pontos
- Nunca foi campeã, mas já venceu: 6 pts.
Total - 292 pontos
Prioridade 1 Judd
- Chassi = 35x5 (contando upgrade nos meses 1 e 2) = 175 pontos
- Mecânicos = 17x3 = 51 pontos
- Ter engenheiro principal em condições de trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 20 pts.
- Ter engenheiro de pista para trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 10 pts.
- Pilotos = 30 pontos
- Nunca foi campeã, mas já venceu: 6 pts.
- Equipe de mesma nacionalidade do fornecedor = 15 pts.
Total - 307 pontos
Patrocínio Secundário
Prioridade 1 Central Park
- Chassi = 35x5 (contando upgrade nos meses 1 e 2) = 175 pontos
- Motor = 120 pts. (Lamborghini) ou 125 pts. (Judd)
- Mecânicos = 17x3 = 51 pontos
- Ter engenheiro principal em condições de trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 20 pts.
- Ter engenheiro de pista para trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 10 pts.
- Pilotos = 30 pontos
- Nunca foi campeã, mas já venceu: 6 pts.
Total - 412 pontos com lamborghini e 417 pontos com Judd
Prioridade 2Barclay
- Chassi = 35x5 (contando upgrade nos meses 1 e 2) = 175 pontos
- Motor = 120 pts. (Lamborghini) ou 125 pts. (Judd)
- Mecânicos = 17x3 = 51 pontos
- Ter engenheiro principal em condições de trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 20 pts.
- Ter engenheiro de pista para trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 10 pts.
- Pilotos = 30 pontos
- Nunca foi campeã, mas já venceu: 6 pts.
- Equipe de mesma nacionalidade do fornecedor = 15 pts.
Total - 427 pontos com lamborghini e 432 pontos com Judd
Piloto:
Contratamos Paul Belmondo por 1 ano sem concorrência
Engenheiro Principal:
Prioridade 1 - Willem Toet
- Salário = 400pm - 1 ano + OR
- Chassi = 35x5 (contando upgrade nos meses 1 e 2) = 175 pontos
- Motor = 120 pontos com o Lamborghini e 125 pontos com o Judd
- Mecânicos = 17x3 = 51 pontos
- Responsável principal pelo projeto dos novos chassis da equipe (durante toda a duração do contrato) = 20 pts.
- Pilotos = 30 pontos
- Nunca foi campeã, mas já venceu: 6 pts.
Total - 407 pontos
Prioridade 2 Nick Wirth
- Salário = 200pm - 1 ano
- Chassi = 35x5 (contando upgrade nos meses 1 e 2) = 175 pontos
- Motor = 120 pontos com o Lamborghini e 125 pontos com o Judd
- Mecânicos = 17x3 = 51 pontos
- Responsável principal pelo projeto dos novos chassis da equipe (durante toda a duração do contrato) = 20 pts.
- Pilotos = 30 pontos
- Nunca foi campeã, mas já venceu: 6 pts.
- Equipe de mesma nacionalidade do engenheiro ou mesma língua = 5 pts.
Total - 412 pontos
Engenheiro de pista
Prioridade 1 Tim Densham
- Salário = 100pm - 1 ano
- Chassi = 35x5 (contando upgrade nos meses 1 e 2) = 175 pontos
- Motor = 120 pontos com o Lamborghini e 125 pontos com o Judd
- Mecânicos = 17x3 = 51 pontos
- Pilotos = 30 pontos
- Nunca foi campeã, mas já venceu: 6 pts.
- Equipe de mesma nacionalidade do engenheiro ou mesma língua = 5 pts.
Total - 392 pontos
Prioridade 2 Gustav Brunner
- Salário = 100pm - 1 ano
- Chassi = 35x5 (contando upgrade nos meses 1 e 2) = 175 pontos
- Motor = 120 pontos com o Lamborghini e 125 pontos com o Judd
- Mecânicos = 17x3 = 51 pontos
- Pilotos = 30 pontos
- Nunca foi campeã, mas já venceu: 6 pts.
Total - 387 pontos
Motor
Prioridade 2 Lamborghini
- Chassi = 35x5 (contando upgrade nos meses 1 e 2) = 175 pontos
- Mecânicos = 17x3 = 51 pontos
- Ter engenheiro principal em condições de trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 20 pts.
- Ter engenheiro de pista para trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 10 pts.
- Pilotos = 30 pontos
- Nunca foi campeã, mas já venceu: 6 pts.
Total - 292 pontos
Prioridade 1 Judd
- Chassi = 35x5 (contando upgrade nos meses 1 e 2) = 175 pontos
- Mecânicos = 17x3 = 51 pontos
- Ter engenheiro principal em condições de trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 20 pts.
- Ter engenheiro de pista para trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 10 pts.
- Pilotos = 30 pontos
- Nunca foi campeã, mas já venceu: 6 pts.
- Equipe de mesma nacionalidade do fornecedor = 15 pts.
Total - 307 pontos
Patrocínio Secundário
Prioridade 1 Central Park
- Chassi = 35x5 (contando upgrade nos meses 1 e 2) = 175 pontos
- Motor = 120 pts. (Lamborghini) ou 125 pts. (Judd)
- Mecânicos = 17x3 = 51 pontos
- Ter engenheiro principal em condições de trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 20 pts.
- Ter engenheiro de pista para trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 10 pts.
- Pilotos = 30 pontos
- Nunca foi campeã, mas já venceu: 6 pts.
Total - 412 pontos com lamborghini e 417 pontos com Judd
Prioridade 2Barclay
- Chassi = 35x5 (contando upgrade nos meses 1 e 2) = 175 pontos
- Motor = 120 pts. (Lamborghini) ou 125 pts. (Judd)
- Mecânicos = 17x3 = 51 pontos
- Ter engenheiro principal em condições de trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 20 pts.
- Ter engenheiro de pista para trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 10 pts.
- Pilotos = 30 pontos
- Nunca foi campeã, mas já venceu: 6 pts.
- Equipe de mesma nacionalidade do fornecedor = 15 pts.
Total - 427 pontos com lamborghini e 432 pontos com Judd
Última edição por John Arthur em 6/4/2020, 17:03, editado 3 vez(es)
John Arthur- Mensagens : 64
Data de inscrição : 14/06/2015
Propostas Collepin
Pilotos:
Prioridade 1: Stefano Modena - 1050 pm - 1 ano(opção de renovação por mais 1)
Prioridade 2: Ivan Capelli - 600 pm - 1 ano(opção de renovação por mais 1)
- Chassi = 41 x 5 = 205 pts
- Motor = 28 x 5 = 140 pts
- Mecânicos = 19 x 3 = 57 pts
- Ter engenheiro principal em condições de trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 20 pts. (Todos engenheiros enviados acertam o chassi como engenheiro principal)
- Ter engenheiro de pista para trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 10 pts.
- Classificação da equipe no campeonato anterior = 8º 12 pts.
- Nunca foi ao pódium, mas já pontuou: 2 pts.
- Salário = 50 pts(50% acima)
Total = 496 pts
Engenheiros:
Lista 1:
Prioridade 1: Alan Jenkins - $400 pm - 1 ano com opção de renovação por mais 1 - sem argumentação pois não há concorrência
Lista 2:
Prioridade 1: Harvey Postlethwaite - $440 pm - 1 ano
Prioridade 2: Rory Byrne - $600 pm - 3 anos
- Motor = 28 x 5 pts = 140 pts
- Mecânicos = 19 x 3 pts = 57 pts
- Responsável principal pelo projeto dos novos chassis da equipe (durante toda a duração do contrato) = 20 pts.(apenas para Harvey)
- Pilotos = 10 pts. por ponto de reputação, somando os dois pilotos(80 com Capelli, 100 com Modena)
- Classificação da equipe no campeonato anterior = 8º 12 pts.
- Nunca foi ao pódium, mas já pontuou: 2 pts.
- Salário = 10 pts. a cada 10% acima do salário-base (o limite é 50% acima do salário-base)(50 para Byrne e 10 para Harvey)
Total = 321 a 341 para Harvey; 341 a 361 para Byrne
Motor
Prioridade 1: Renault RS3 - sem argumentação pois não há concorrência
Patrocinador Secundário
Prioridade 1: Hitachi - sem argumentação pois não há concorrência
Prioridade 1: Stefano Modena - 1050 pm - 1 ano(opção de renovação por mais 1)
Prioridade 2: Ivan Capelli - 600 pm - 1 ano(opção de renovação por mais 1)
- Chassi = 41 x 5 = 205 pts
- Motor = 28 x 5 = 140 pts
- Mecânicos = 19 x 3 = 57 pts
- Ter engenheiro principal em condições de trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 20 pts. (Todos engenheiros enviados acertam o chassi como engenheiro principal)
- Ter engenheiro de pista para trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 10 pts.
- Classificação da equipe no campeonato anterior = 8º 12 pts.
- Nunca foi ao pódium, mas já pontuou: 2 pts.
- Salário = 50 pts(50% acima)
Total = 496 pts
Engenheiros:
Lista 1:
Prioridade 1: Alan Jenkins - $400 pm - 1 ano com opção de renovação por mais 1 - sem argumentação pois não há concorrência
Lista 2:
Prioridade 1: Harvey Postlethwaite - $440 pm - 1 ano
Prioridade 2: Rory Byrne - $600 pm - 3 anos
- Motor = 28 x 5 pts = 140 pts
- Mecânicos = 19 x 3 pts = 57 pts
- Responsável principal pelo projeto dos novos chassis da equipe (durante toda a duração do contrato) = 20 pts.(apenas para Harvey)
- Pilotos = 10 pts. por ponto de reputação, somando os dois pilotos(80 com Capelli, 100 com Modena)
- Classificação da equipe no campeonato anterior = 8º 12 pts.
- Nunca foi ao pódium, mas já pontuou: 2 pts.
- Salário = 10 pts. a cada 10% acima do salário-base (o limite é 50% acima do salário-base)(50 para Byrne e 10 para Harvey)
Total = 321 a 341 para Harvey; 341 a 361 para Byrne
Motor
Prioridade 1: Renault RS3 - sem argumentação pois não há concorrência
Patrocinador Secundário
Prioridade 1: Hitachi - sem argumentação pois não há concorrência
Marcel Pin- Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013
Re: 1992 - Negociações
Correção:
Motor: Renault RS3C
Motor: Renault RS3C
Marcel Pin- Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013
Propostas Larrousse
Propostas Larrousse:
Piloto 1:
Prioridade 1: Gianni Morbidelli, $600 pm, 2 anos, op. renov. +1
Prioridade 2: Aguri Suzuki, $600 pm, 2 anos, op. renov. +1 (prioridade 1 se não conseguir assinar com a Beta)
Piloto 2:
Prioridade 1: Erik Comas, $375 pm, 2 anos, op. renov. +1
Prioridade 2: Ukyo Katayama, $375 pm, 2 anos, op. renov. +1
- Chassi = 195 pts. (considerando upgrade em freios, aerodinâmica, leveza ou suspensão nos meses 1 a 2, feito por qualquer um dos engenheiros a serem contratados ou outro que venha a ser contratado nas rodadas posteriores)
- Motor = 120 pts. (Lamborghini) ou 125 pts. (Judd)
- Mecânicos = 48 pts.
- Ter engenheiro principal em condições de trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 20 pts.
- Ter engenheiro de pista para trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 10 pts.
- Salário = 50 pts.
- Equipe de mesma nacionalidade do piloto = 15 pts. (somente Comas)
Total (Morbidelli, Suzuki, Katayama): 443 pts. (Lamborghini) ou 448 pts. (Judd)
Total (Comas): 458 pts. (Lamborghini) ou 463 pts. (Judd)
Engenheiro 1:
Prioridade 1: Eric Broadley, engenheiro principal, $450 pm, 1 ano, op. renov. +1
Prioridade 2: Chris Murphy, engenheiro principal, $450 pm, 1 ano, op. renov. +1
- Motor = 120 pts. (Lamborghini) ou 125 pts. (Judd)
- Mecânicos = 48 pts.
- Responsável principal pelo projeto dos novos chassis da equipe (durante toda a duração do contrato) = 20 pts.
- Pilotos = 30 pts.
- Salário = 50 pts.
Total: 268 pts. (Larborghini) ou 273 pts. (Judd)
Engenheiro 2:
Frank Dernie, $200 pm, 1 ano, op. renov. +1
Sem argumentação, não há concorrência.
Motor:
Prioridade 1: Lamborghini
Prioridade 2: Judd
- Chassi = 195 pts. (considerando upgrade em freios, aerodinâmica, leveza ou suspensão nos meses 1 a 2, feito por qualquer um dos engenheiros a serem contratados ou outro que venha a ser contratado nas rodadas posteriores)
- Mecânicos = 48 pts.
- Ter engenheiro principal em condições de trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 20 pts.
- Ter engenheiro de pista para trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 10 pts.
- Pilotos = 30 pts.
Total: 303 pts.
Patrocinaddor Principal:
Prioridade 1: Beta
Prioridade 2: Venturi
Patrocinador Secundário:
Prioridade 1: Central Park
- Chassi = 195 pts. (considerando upgrade em freios, aerodinâmica, leveza ou suspensão nos meses 1 a 2, feito por qualquer um dos engenheiros a serem contratados ou outro que venha a ser contratado nas rodadas posteriores)
- Motor = 120 pts. (Lamborghini) ou 125 pts. (Judd)
- Mecânicos = 48 pts.
- Ter engenheiro principal em condições de trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 20 pts.
- Ter engenheiro de pista para trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 10 pts.
- Pilotos = 30 pts.
- Equipe de mesma nacionalidade do patrocinador = 15 pts. (somente Venturi)
Total: 423 pts. (Lamborghini) ou 428 pts. (Judd) / 438 pts. (Lamborghini) ou 443 pts. (Judd) para Venturi
Piloto 1:
Prioridade 1: Gianni Morbidelli, $600 pm, 2 anos, op. renov. +1
Prioridade 2: Aguri Suzuki, $600 pm, 2 anos, op. renov. +1 (prioridade 1 se não conseguir assinar com a Beta)
Piloto 2:
Prioridade 1: Erik Comas, $375 pm, 2 anos, op. renov. +1
Prioridade 2: Ukyo Katayama, $375 pm, 2 anos, op. renov. +1
- Chassi = 195 pts. (considerando upgrade em freios, aerodinâmica, leveza ou suspensão nos meses 1 a 2, feito por qualquer um dos engenheiros a serem contratados ou outro que venha a ser contratado nas rodadas posteriores)
- Motor = 120 pts. (Lamborghini) ou 125 pts. (Judd)
- Mecânicos = 48 pts.
- Ter engenheiro principal em condições de trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 20 pts.
- Ter engenheiro de pista para trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 10 pts.
- Salário = 50 pts.
- Equipe de mesma nacionalidade do piloto = 15 pts. (somente Comas)
Total (Morbidelli, Suzuki, Katayama): 443 pts. (Lamborghini) ou 448 pts. (Judd)
Total (Comas): 458 pts. (Lamborghini) ou 463 pts. (Judd)
Engenheiro 1:
Prioridade 1: Eric Broadley, engenheiro principal, $450 pm, 1 ano, op. renov. +1
Prioridade 2: Chris Murphy, engenheiro principal, $450 pm, 1 ano, op. renov. +1
- Motor = 120 pts. (Lamborghini) ou 125 pts. (Judd)
- Mecânicos = 48 pts.
- Responsável principal pelo projeto dos novos chassis da equipe (durante toda a duração do contrato) = 20 pts.
- Pilotos = 30 pts.
- Salário = 50 pts.
Total: 268 pts. (Larborghini) ou 273 pts. (Judd)
Engenheiro 2:
Frank Dernie, $200 pm, 1 ano, op. renov. +1
Sem argumentação, não há concorrência.
Motor:
Prioridade 1: Lamborghini
Prioridade 2: Judd
- Chassi = 195 pts. (considerando upgrade em freios, aerodinâmica, leveza ou suspensão nos meses 1 a 2, feito por qualquer um dos engenheiros a serem contratados ou outro que venha a ser contratado nas rodadas posteriores)
- Mecânicos = 48 pts.
- Ter engenheiro principal em condições de trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 20 pts.
- Ter engenheiro de pista para trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 10 pts.
- Pilotos = 30 pts.
Total: 303 pts.
Patrocinaddor Principal:
Prioridade 1: Beta
Prioridade 2: Venturi
Patrocinador Secundário:
Prioridade 1: Central Park
- Chassi = 195 pts. (considerando upgrade em freios, aerodinâmica, leveza ou suspensão nos meses 1 a 2, feito por qualquer um dos engenheiros a serem contratados ou outro que venha a ser contratado nas rodadas posteriores)
- Motor = 120 pts. (Lamborghini) ou 125 pts. (Judd)
- Mecânicos = 48 pts.
- Ter engenheiro principal em condições de trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 20 pts.
- Ter engenheiro de pista para trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 10 pts.
- Pilotos = 30 pts.
- Equipe de mesma nacionalidade do patrocinador = 15 pts. (somente Venturi)
Total: 423 pts. (Lamborghini) ou 428 pts. (Judd) / 438 pts. (Lamborghini) ou 443 pts. (Judd) para Venturi
Última edição por Saimon em 4/4/2020, 15:28, editado 1 vez(es)
Propostas Vector
Propostas Vector:
Engenheiro 1:
Prioridade 1: Rory Byrne, engenheiro principal, $600 pm, 3 anos
Prioridade 2: George Ryton, engenheiro principal, $600 pm, 1 ano, op. renov. +1
Engenheiro 2:
Prioridade 1: Chris Murphy, $360 pm, 1 ano, op. renov +1
Prioridade 2: Gary Anderson, $300 pm, 1 ano, op. renov +1
- Motor = 135 pts. (Mugen Honda) ou 125 pts. (Ilmor)
- Mecânicos = 57 pts.
- Responsável principal pelo projeto dos novos chassis da equipe (durante toda a duração do contrato) = 20 pts. (somente para Byrne ou Ryton)
- Pilotos = 60 pts.
- Classificação da equipe no campeonato anterior = 9º 10 pts.
- Nunca venceu, mas já foi ao pódium: 4 pts.
- Equipe de mesma nacionalidade do engenheiro ou mesma língua = 5 pts.
- Salário = 50 pts. (somente para Byrne ou Ryton) / 20 pts. (para Murphy)
Total (Byrne ou Ryton): 341 pts. (com Mugen Honda) ou 331 pts. (com Ilmor)
Total (Murphy): 291 pts. (com Mugen Honda) ou 281 pts. (com Ilmor)
Total (Anderson): 271 pts. (com Mugen Honda) ou 261 pts. (com Ilmor)
Motor:
Prioridade 1: Mugen Honda
Prioridade 2: Ilmor
- Chassi = 195 pts. (considerando upgrade em freios, aerodinâmica ou suspensão nos meses 1 a 2, feito por qualquer um dos engenheiros a serem contratados ou outro que venha a ser contratado nas rodadas posteriores)
- Mecânicos = 57 pts.
- Ter engenheiro principal em condições de trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 20 pts.
- Ter engenheiro de pista para trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 10 pts.
- Pilotos = 60 pts.
- Classificação da equipe no campeonato anterior = 9º 10 pts.
- Nunca venceu, mas já foi ao pódium: 4 pts.
- Equipe de mesma nacionalidade do fornecedor = 15 pts. (somente Ilmor)
Total: 356 pts. (Mugen Honda) ou 371 pts. (Ilmor)
Engenheiro 1:
Prioridade 1: Rory Byrne, engenheiro principal, $600 pm, 3 anos
Prioridade 2: George Ryton, engenheiro principal, $600 pm, 1 ano, op. renov. +1
Engenheiro 2:
Prioridade 1: Chris Murphy, $360 pm, 1 ano, op. renov +1
Prioridade 2: Gary Anderson, $300 pm, 1 ano, op. renov +1
- Motor = 135 pts. (Mugen Honda) ou 125 pts. (Ilmor)
- Mecânicos = 57 pts.
- Responsável principal pelo projeto dos novos chassis da equipe (durante toda a duração do contrato) = 20 pts. (somente para Byrne ou Ryton)
- Pilotos = 60 pts.
- Classificação da equipe no campeonato anterior = 9º 10 pts.
- Nunca venceu, mas já foi ao pódium: 4 pts.
- Equipe de mesma nacionalidade do engenheiro ou mesma língua = 5 pts.
- Salário = 50 pts. (somente para Byrne ou Ryton) / 20 pts. (para Murphy)
Total (Byrne ou Ryton): 341 pts. (com Mugen Honda) ou 331 pts. (com Ilmor)
Total (Murphy): 291 pts. (com Mugen Honda) ou 281 pts. (com Ilmor)
Total (Anderson): 271 pts. (com Mugen Honda) ou 261 pts. (com Ilmor)
Motor:
Prioridade 1: Mugen Honda
Prioridade 2: Ilmor
- Chassi = 195 pts. (considerando upgrade em freios, aerodinâmica ou suspensão nos meses 1 a 2, feito por qualquer um dos engenheiros a serem contratados ou outro que venha a ser contratado nas rodadas posteriores)
- Mecânicos = 57 pts.
- Ter engenheiro principal em condições de trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 20 pts.
- Ter engenheiro de pista para trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 10 pts.
- Pilotos = 60 pts.
- Classificação da equipe no campeonato anterior = 9º 10 pts.
- Nunca venceu, mas já foi ao pódium: 4 pts.
- Equipe de mesma nacionalidade do fornecedor = 15 pts. (somente Ilmor)
Total: 356 pts. (Mugen Honda) ou 371 pts. (Ilmor)
Re: 1992 - Negociações
Scuderia Minardi:
Premissas principais já definidas:
- Chassis: 41 pontos de atributos em Fev/92 [upgrade de Suspensão em Jan/Fev/92, ficando em 7/8/8/9/9 ou upgrade de Freios no mesmo período, ficando em 8/7/8/9/9] realizado por Peter Wright x 5 = 41x5 = 205
- Mecânicos: 17 pontos de atributos x 3 = 51
- Engenheiro principal: Peter Wright = 20
- Engenheiro de pista: Gianpaolo Dallara = 10
- Temporada 1991 = 6º = 16
- Nunca foi ao pódio, mas já pontuou = 2
Motor:
- Prioridade 1 - Ferrari 037: caso a Coloni não assine com ele e Biscazzi, Savoia e Potere confirmem as assinaturas com outros fabricantes, a Minardi assinará com a Ferrari pelo motor 037. Por não ter concorrência, está garantido e não apresentarei argumentação
- Prioridade 2 - Mugen Honda:
- Prioridade 3 - Ilmor:
Chassis = 205
Mecânicos = 51
Engenheiro Principal = 20
Engenheiro de Pista = 10
Pilotos = Brundle + Hill = 50+10 = 60 [no mínimo, podendo ser Brundle + zanardi = 80 / Modena + zanardi = 70 / Modena + Hill = 50 ]
1991 = 16
Retrospecto = 2
TOTAL = 364 [384 com Brundle + zanardi / 374 com Modena + zanardi / 354 com Modena + Hill]
Piloto 1:
- Prioridade 1 - Martin Brundle: $800 pm, 2 ano, op. renov +1
Chassis = 205
Motor = Ferrari 037 = 130, Mugen = 135 ou Ilmor = 125
Mecânicos = 51
Engenheiro Principal = 20
Engenheiro de Pista = 10
1991 = 16
Retrospecto = 2
TOTAL = 434 [com Ferrari 037], 439 [com Mugen] ou 429 [com Ilmor]
- Prioridade 2 - Stefano Modena: $1050 pm, 2 ano, op. renov +1
Chassis = 205
Motor = Ferrari 037 = 130, Mugen = 135 ou Ilmor = 125
Mecânicos = 51
Engenheiro Principal = 20
Engenheiro de Pista = 10
1991 = 16
Retrospecto = 2
Nacionalidade = 15
Salário = 50 por cento a mais que o base = 50
TOTAL = 499 [com Ferrari 037], 504 [com Mugen] ou 494 [com Ilmor]
Piloto 2:
- Prioridade 1 - Damon Hill: $375 pm, 1 ano, op. renov +2
Chassis = 205
Motor = Ferrari 037 = 130, Mugen = 135 ou Ilmor = 125
Mecânicos = 51
Engenheiro Principal = 20
Engenheiro de Pista = 10
1991 = 16
Retrospecto = 2
Salário = 50 por cento a mais que o base = 50
TOTAL = 484 [com Ferrari 037], 489 [com Mugen] ou 479 [com Ilmor]
- Prioridade 2 - Alessandro zanardi: $780 pm, 1 ano, op. renov +1
Chassis = 205
Motor = Ferrari 037 = 130, Mugen = 135 ou Ilmor = 125
Mecânicos = 51
Engenheiro Principal = 20
Engenheiro de Pista = 10
1991 = 16
Retrospecto = 2
Nacionalidade = 15
Salário = 30 por cento a mais que o base = 30
TOTAL = 479 [com Ferrari 037], 484 [com Mugen] ou 474 [com Ilmor]
Patrocinador Secundário:
- Prioridade 1 - Autopolis: caso consigamos Martin Brundle. Sem argumentação, pois não há concorrência.
- Prioridade 2 - Tommy Hilfiger: caso nao consigamos Martin Brundle e consigamos Stefano Modena. Sem argumentação, pois não conseguiremos bater a Collepin
Engenheiro 1:
Peter Wright, comprado junto a Larrousse. $600 pm, 2 anos, op. renov +1 [aguardando esclarecimento de dúvida para confirmar o salário]
Premissas principais já definidas:
- Chassis: 41 pontos de atributos em Fev/92 [upgrade de Suspensão em Jan/Fev/92, ficando em 7/8/8/9/9 ou upgrade de Freios no mesmo período, ficando em 8/7/8/9/9] realizado por Peter Wright x 5 = 41x5 = 205
- Mecânicos: 17 pontos de atributos x 3 = 51
- Engenheiro principal: Peter Wright = 20
- Engenheiro de pista: Gianpaolo Dallara = 10
- Temporada 1991 = 6º = 16
- Nunca foi ao pódio, mas já pontuou = 2
Motor:
- Prioridade 1 - Ferrari 037: caso a Coloni não assine com ele e Biscazzi, Savoia e Potere confirmem as assinaturas com outros fabricantes, a Minardi assinará com a Ferrari pelo motor 037. Por não ter concorrência, está garantido e não apresentarei argumentação
- Prioridade 2 - Mugen Honda:
- Prioridade 3 - Ilmor:
Chassis = 205
Mecânicos = 51
Engenheiro Principal = 20
Engenheiro de Pista = 10
Pilotos = Brundle + Hill = 50+10 = 60 [no mínimo, podendo ser Brundle + zanardi = 80 / Modena + zanardi = 70 / Modena + Hill = 50 ]
1991 = 16
Retrospecto = 2
TOTAL = 364 [384 com Brundle + zanardi / 374 com Modena + zanardi / 354 com Modena + Hill]
Piloto 1:
- Prioridade 1 - Martin Brundle: $800 pm, 2 ano, op. renov +1
Chassis = 205
Motor = Ferrari 037 = 130, Mugen = 135 ou Ilmor = 125
Mecânicos = 51
Engenheiro Principal = 20
Engenheiro de Pista = 10
1991 = 16
Retrospecto = 2
TOTAL = 434 [com Ferrari 037], 439 [com Mugen] ou 429 [com Ilmor]
- Prioridade 2 - Stefano Modena: $1050 pm, 2 ano, op. renov +1
Chassis = 205
Motor = Ferrari 037 = 130, Mugen = 135 ou Ilmor = 125
Mecânicos = 51
Engenheiro Principal = 20
Engenheiro de Pista = 10
1991 = 16
Retrospecto = 2
Nacionalidade = 15
Salário = 50 por cento a mais que o base = 50
TOTAL = 499 [com Ferrari 037], 504 [com Mugen] ou 494 [com Ilmor]
Piloto 2:
- Prioridade 1 - Damon Hill: $375 pm, 1 ano, op. renov +2
Chassis = 205
Motor = Ferrari 037 = 130, Mugen = 135 ou Ilmor = 125
Mecânicos = 51
Engenheiro Principal = 20
Engenheiro de Pista = 10
1991 = 16
Retrospecto = 2
Salário = 50 por cento a mais que o base = 50
TOTAL = 484 [com Ferrari 037], 489 [com Mugen] ou 479 [com Ilmor]
- Prioridade 2 - Alessandro zanardi: $780 pm, 1 ano, op. renov +1
Chassis = 205
Motor = Ferrari 037 = 130, Mugen = 135 ou Ilmor = 125
Mecânicos = 51
Engenheiro Principal = 20
Engenheiro de Pista = 10
1991 = 16
Retrospecto = 2
Nacionalidade = 15
Salário = 30 por cento a mais que o base = 30
TOTAL = 479 [com Ferrari 037], 484 [com Mugen] ou 474 [com Ilmor]
Patrocinador Secundário:
- Prioridade 1 - Autopolis: caso consigamos Martin Brundle. Sem argumentação, pois não há concorrência.
- Prioridade 2 - Tommy Hilfiger: caso nao consigamos Martin Brundle e consigamos Stefano Modena. Sem argumentação, pois não conseguiremos bater a Collepin
Engenheiro 1:
Peter Wright, comprado junto a Larrousse. $600 pm, 2 anos, op. renov +1 [aguardando esclarecimento de dúvida para confirmar o salário]
Rodrigo Rocca- Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália
Re: 1992 - Negociações
Scuderia Rocca:
Motor: Motor próprio
Engenheiro: Inbox
Motor: Motor próprio
Engenheiro: Inbox
Rodrigo Rocca- Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália
Collepin - Alteração
Pilotos:
Prioridade 1: Stefano Modena - 1050 pm - 1 ano(opção de renovação por mais 1)
Prioridade 2: Ivan Capelli - 600 pm - 1 ano(opção de renovação por mais 1)
- Chassi = 41 x 5 = 205 pts
- Motor = 28 x 5 = 140 pts
- Mecânicos = 19 x 3 = 57 pts
- Ter engenheiro principal em condições de trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 20 pts. (Todos engenheiros enviados acertam o chassi como engenheiro principal)
- Ter engenheiro de pista para trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 10 pts.
- Classificação da equipe no campeonato anterior = 8º 12 pts.
- Nunca foi ao pódium, mas já pontuou: 2 pts.
- Salário = 50 pts(50% acima)
Total = 496 pts
Engenheiros:
Lista 1:
Prioridade 1: Alan Jenkins - $400 pm - 1 ano com opção de renovação por mais 1 - sem argumentação pois não há concorrência
Lista 2:
Prioridade 1: Rory Byrne - $600 pm - 3 anos
Prioridade 2: Harvey Postlethwaite - $440 pm - 1 ano
- Motor = 28 x 5 pts = 140 pts
- Mecânicos = 19 x 3 pts = 57 pts
- Responsável principal pelo projeto dos novos chassis da equipe (durante toda a duração do contrato) = 20 pts.
- Pilotos = 10 pts. por ponto de reputação, somando os dois pilotos(80 com Capelli, 100 com Modena)
- Classificação da equipe no campeonato anterior = 8º 12 pts.
- Nunca foi ao pódium, mas já pontuou: 2 pts.
- Salário = 10 pts. a cada 10% acima do salário-base (o limite é 50% acima do salário-base)(50 para Byrne e 10 para Harvey)
Total = 321 a 341 para Harvey; 361 a 381 para Byrne
Motor
Prioridade 1: Renault RS3C - sem argumentação pois não há concorrência
Patrocinador Secundário
Prioridade 1: Hitachi - sem argumentação pois não há concorrência
Prioridade 1: Stefano Modena - 1050 pm - 1 ano(opção de renovação por mais 1)
Prioridade 2: Ivan Capelli - 600 pm - 1 ano(opção de renovação por mais 1)
- Chassi = 41 x 5 = 205 pts
- Motor = 28 x 5 = 140 pts
- Mecânicos = 19 x 3 = 57 pts
- Ter engenheiro principal em condições de trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 20 pts. (Todos engenheiros enviados acertam o chassi como engenheiro principal)
- Ter engenheiro de pista para trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 10 pts.
- Classificação da equipe no campeonato anterior = 8º 12 pts.
- Nunca foi ao pódium, mas já pontuou: 2 pts.
- Salário = 50 pts(50% acima)
Total = 496 pts
Engenheiros:
Lista 1:
Prioridade 1: Alan Jenkins - $400 pm - 1 ano com opção de renovação por mais 1 - sem argumentação pois não há concorrência
Lista 2:
Prioridade 1: Rory Byrne - $600 pm - 3 anos
Prioridade 2: Harvey Postlethwaite - $440 pm - 1 ano
- Motor = 28 x 5 pts = 140 pts
- Mecânicos = 19 x 3 pts = 57 pts
- Responsável principal pelo projeto dos novos chassis da equipe (durante toda a duração do contrato) = 20 pts.
- Pilotos = 10 pts. por ponto de reputação, somando os dois pilotos(80 com Capelli, 100 com Modena)
- Classificação da equipe no campeonato anterior = 8º 12 pts.
- Nunca foi ao pódium, mas já pontuou: 2 pts.
- Salário = 10 pts. a cada 10% acima do salário-base (o limite é 50% acima do salário-base)(50 para Byrne e 10 para Harvey)
Total = 321 a 341 para Harvey; 361 a 381 para Byrne
Motor
Prioridade 1: Renault RS3C - sem argumentação pois não há concorrência
Patrocinador Secundário
Prioridade 1: Hitachi - sem argumentação pois não há concorrência
Marcel Pin- Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013
Re: 1992 - Negociações
Rodrigo Rocca escreveu:Scuderia Rocca:
Motor: Motor próprio
Engenheiro: Inbox
Cancelado, tudo inbox
Rodrigo Rocca- Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália
Etapa 3: Terceira Rodada: Interesses restantes
Após o fechamento dos contratos na segunda rodada, algumas equipes ainda possuem vagas e interesses da primeira rodada restantes, podendo fechar contrato neste momento. Nesta rodada, basta enviar a proposta com argumentação (caso haja concorrência).
Pilotos:
Gabriele Tarquini: Larrousse.
Olivier Grouillard: Larrousse.
Bertrand Gachot: Larrousse.
Motores:
Ford-Cosworth: Minardi.
Prazo para envio das propostas: 18:00h de 09/04/20 (quinta-feira), ou até que todos se manifestem.
Pilotos:
Gabriele Tarquini: Larrousse.
Olivier Grouillard: Larrousse.
Bertrand Gachot: Larrousse.
Motores:
Ford-Cosworth: Minardi.
Prazo para envio das propostas: 18:00h de 09/04/20 (quinta-feira), ou até que todos se manifestem.
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Tópicos semelhantes
» Novidades - Próxima Temporada
» 1992 - Fábricas
» 1992 - 15ª Corrida - GP do Japão
» 1992 - 2ª Corrida - GP do México
» 1992 - 7ª Corrida - GP do Canadá
» 1992 - Fábricas
» 1992 - 15ª Corrida - GP do Japão
» 1992 - 2ª Corrida - GP do México
» 1992 - 7ª Corrida - GP do Canadá
Página 2 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|