GRAND PRIX MANAGER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1992 - 2ª Corrida - GP do México

Ir para baixo

1992 - 2ª Corrida - GP do México Empty 1992 - 2ª Corrida - GP do México

Mensagem  Saimon 28/4/2020, 19:07

Data fictícia: Metade do Mês 3

Circuito: Ciudad de México

Extensão: 4,421 km (69 voltas / 305,049 km no total)


Dados dos treinos livres:

Velocidade Média: Média
Acertos: Circuito bastante seletivo e caracterizado pelo altíssimo bumping. Possui um primeiro trecho de alta velocidade, que na verdade inicia antes da veloz curva Peralta, e um miolo sinuoso e lento. É necessário encontrar o ponto ideal entre aderência e arrasto, assim como para os freios, já que o traçado também traz pontos de freada mais forte com outros de freada mais suave.
Pneus: Sem observações
Motores: Sem observações

Traçado:

1992 - 2ª Corrida - GP do México Ciudad10


Condições Climáticas:

Treinos: ensolarado, 25 a 28°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)

Corrida: ensolarado, 24 a 27°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)


Prazo para envio dos formulários de corrida: 12:00h de 01/05/2020 (sexta-feira)

Obs.: horário de Brasília. Enviar formulários de corrida por e-mail para: saimonbcruz@yahoo.com.br
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1992 - 2ª Corrida - GP do México Empty Treinos

Mensagem  Saimon 28/4/2020, 19:08

Pré-Qualificação

Manhã de sol na Cidade do México. Larrousse, Onyx e Tyrant preparam seus carros para a Pré-Qualificação.
Chiesa abre os trabalhos virando 1'19"760.
Belmondo faz 1'19"859.
Wendlinger vem para sua volta e faz 1'19"353.
Lehto marca 1'19"430.
Tarquini registra 1'18"906. Belmondo é eliminado.
Suzuki faz 1'18"647, melhor tempo da sessão. Chiesa fica fora.

Classificação - Pré-Qualificação:

Aguri SUZUKI (Larrousse/Lamborghini/Goodyear) 1'18"647
Gabriele TARQUINI (Larrousse/Lamborghini/Goodyear) 1'18"906
Karl WENDLINGER (Onyx/Judd/Goodyear) 1'19"353
JJ LEHTO (Tyrant/Judd/Goodyear) 1'19"430
Andrea CHIESA (Onyx/Judd/Goodyear) 1'19"760
Paul BELMONDO (Tyrant/Judd/Goodyear) 1'19"859


1ª Sessão

Comas abre a primeira sessão oficial virando 1'18"679.
Alboreto marca 1'17"712.
Herbert faz 1'18"751.
Hakkinen registra 1'17"991.
Nannini vira 1'18"704.
Zanardi vem para sua volta e faz 1'18"464.
Brundle marca 1'17"833.
Blundell erra na entrada da Peralta, roda e escapa da pista, indo bater forte na barreira de pneus. Felizmente o piloto sai ileso, porém o carro da Jordan está bastante avariado.
Gachot vira 1'18"442.
Gugelmin faz 1'18"027.
Senna tem problemas em seu Savoia e não sai dos boxes. O brasileiro perde a sessão e terá uma única tentativa.
Katayama marca 1'18"693.
Morbidelli é o próximo. O italiano registra 1'18"712.
Bernard faz 1'18"629.
Larini vira 1'18"465.
Modena marca 1'18"137.
Hill vem na seqüência. O britânico faz 1'18"231.
Fittipaldi vira 1'17"256, melhor tempo até aqui.
Capelli registra 1'17"681.
Boutsen faz 1'17"879.
Alesi marca 1'17"226, tomando a ponta.
Patrese faz 1'17"520.
Schumacher é o primeiro a baixar de 1'17, virando 1'16"872.
Berger registra 1'17"130.
Prost vira 1'16"722 e toma a ponta de Schumacher.
Mansell fecha a essão marcando 1'16"629 e ficando com a primeira posição.

Classificação - 1ª Sessão:

Nigel MANSELL (Savoia/Savoia/Goodyear) 1'16"629
Alain PROST (Potere/Renault/Goodyear) 1'16"722
Michael SCHUMACHER (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'16"872
Gerhard BERGER (Rocca/Rocca/Goodyear) 1'17"130
Jean ALESI (Rocca/Rocca/Goodyear) 1'17"226
Christian FITTIPALDI (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'17"256
Riccardo PATRESE (Potere/Renault/Goodyear) 1'17"520
Ivan CAPELLI (Collepin/Renault/Goodyear) 1'17"681
Michele ALBORETO (Nürburg/Honda/Goodyear) 1'17"712
10º Martin BRUNDLE (Minardi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'17"833
11º Thierry BOUTSEN (Collepin/Renault/Goodyear) 1'17"879
12º Mika HAKKINEN (Biscazzi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'17"991
13º Maurício GUGELMIN (Nürburg/Honda/Goodyear) 1'18"027
14º Stefano MODENA (Biscazzi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'18"137
15º Damon HILL (Minardi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'18"231
16º Bertrand GACHOT (Coloni/Ferrari/Goodyear) 1'18"442
17º Alessandro ZANARDI (Coloni/Ferrari/Goodyear) 1'18"464
18º Nicola LARINI (Jordan/Ilmor/Goodyear) 1'18"465
19º Eric BERNARD (AGS/Ilmor/Goodyear) 1'18"629
20º Aguri SUZUKI (Larrousse/Lamborghini/Goodyear) 1'18"647
21º Erik COMAS (AGS/Ilmor/Goodyear) 1'18"679
22º Ukyo KATAYAMA (Project Four/Lamborghini/Goodyear) 1'18"693
23º Alessandro NANNINI (Vector/Mugen Honda/Goodyear) 1'18"704
24º Gianni MORBIDELLI (Project Four/Lamborghini/Goodyear) 1'18"712
25º Johnny HERBERT (Vector/Mugen Honda/Goodyear) 1'18"751
26º Gabriele TARQUINI (Larrousse/Lamborghini/Goodyear) 1'18"906
27º Karl WENDLINGER (Onyx/Judd/Goodyear) 1'19"353
28º JJ LEHTO (Tyrant/Judd/Goodyear) 1'19"430
29º Mark BLUNDELL (Jordan/Ilmor/Goodyear) sem tempo
30º Ayrton SENNA (Savoia/Savoia/Goodyear) sem tempo

2ª Sessão

Wendlinger abre a segunda sessão com o tempo de 1'19"337, não conseguindo a classificação.
Lehto vira 1'18"938, vigésimo sétimo tempo. O finlandês também fica fora da corrida.
Tarquini faz 1'18"764 e segue em vigésimo sexto.
Suzuki erra nos Esses e roda. O japonês evita a batida, mas retorna aos boxes sem marcar tempo.
Comas vira 1'18"251 e sobe para décimo sexto.
Alboreto marca 1'17"245, pulando para sexto. Bela volta do italiano com a Nürburg!
Herbert faz 1'18"984 e não consegue melhorar seu tempo.
Hakkinen registra 1'17"721 e sobe para décimo.
Nannini marca 1'18"503, vigésimo tempo.
Zanardi faz 1'18"419 e recupera a décima sétima posição.
Brundle vira 1'17"380, pulando para oitavo. Boa volta do britânico pela Minardi.
Blundell, com o carro reserva da Jordan, vira apenas 1'19"577 e está fora da corrida.
Gachot erra na tomada do Ese del Lago e roda, indo bater de traseira na barreira de proteção. Felizmente o belga sai ileso.
Gugelmin faz 1'17"604, décimo tempo. Belo treino da Nürburg.
Senna vem para a pista e registra 1'16"650, segundo tempo.
Katayama vira 1'18"659, permanecendo na mesma posição.
Morbidelli marca 1'18"510, vigésimo segundo tempo.
Bernard faz 1'18"565 e não melhora sua posição.
Larini registra 1'18"240, pulando para décimo sétimo. O italiano salva o dia da Jordan.
Modena marca 1'17"974 e pouco melhora seu tempo.
Hill faz 1'17"827, subindo para décimo quarto.
Fittipaldi registra 1'17"011 e sobe para quinto.
Capelli vira 1'17"372, pulando para nono. Bela volta do italiano!
Boutsen trava as rodas na freada do Ese Moises Solana, virando apenas 1'17"199 e não conseguindo melhorar seu tempo.
Alesi marca 1'17"213 e pouco melhora seu tempo.
Patrese faz 1'17"126, sexto tempo.
Schumacher vira 1'16"448 e toma a ponta. Bela volta do alemão!
Berger faz 1'16"738, subindo para quinto.
Prost voa baixo e marca 1'16"289, tomando a ponta! Será que a pole fica novamente com o francês?
Mas Mansell tem outros planos: o Leão extrai tudo de seu Savoia e vira incríveis 1'15"989! É pole para Mansell!

Classificação - Final:

Nigel MANSELL (Savoia/Savoia/Goodyear) 1'15"989
Alain PROST (Potere/Renault/Goodyear) 1'16"289
Michael SCHUMACHER (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'16"448
Ayrton SENNA (Savoia/Savoia/Goodyear) 1'16"650
Gerhard BERGER (Rocca/Rocca/Goodyear) 1'16"738
Christian FITTIPALDI (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'17"011
Riccardo PATRESE (Potere/Renault/Goodyear) 1'17"126
Jean ALESI (Rocca/Rocca/Goodyear) 1'17"213
Michele ALBORETO (Nürburg/Honda/Goodyear) 1'17"245
10º Ivan CAPELLI (Collepin/Renault/Goodyear) 1'17"372
11º Martin BRUNDLE (Minardi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'17"380
12º Maurício GUGELMIN (Nürburg/Honda/Goodyear) 1'17"604
13º Mika HAKKINEN (Biscazzi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'17"721
14º Damon HILL (Minardi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'17"827
15º Thierry BOUTSEN (Collepin/Renault/Goodyear) 1'17"879
16º Stefano MODENA (Biscazzi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'17"974
17º Nicola LARINI (Jordan/Ilmor/Goodyear) 1'18"240
18º Erik COMAS (AGS/Ilmor/Goodyear) 1'18"251
19º Alessandro ZANARDI (Coloni/Ferrari/Goodyear) 1'18"419
20º Bertrand GACHOT (Coloni/Ferrari/Goodyear) 1'18"442
21º Alessandro NANNINI (Vector/Mugen Honda/Goodyear) 1'18"503
22º Gianni MORBIDELLI (Project Four/Lamborghini/Goodyear) 1'18"510
23º Eric BERNARD (AGS/Ilmor/Goodyear) 1'18"565
24º Aguri SUZUKI (Larrousse/Lamborghini/Goodyear) 1'18"647
25º Ukyo KATAYAMA (Project Four/Lamborghini/Goodyear) 1'18"659
26º Johnny HERBERT (Vector/Mugen Honda/Goodyear) 1'18"751

27º Gabriele TARQUINI (Larrousse/Lamborghini/Goodyear) 1'18"764
28º JJ LEHTO (Tyrant/Judd/Goodyear) 1'18"938
29º Karl WENDLINGER (Onyx/Judd/Goodyear) 1'19"337
30º Mark BLUNDELL (Jordan/Ilmor/Goodyear) 1'19"577
31º Andrea CHIESA (Onyx/Judd/Goodyear) 1'19"760
32º Paul BELMONDO (Tyrant/Judd/Goodyear) 1'19"859

Quebras/Acidentes:

Blundell =($400)= acidente

Senna =($0)= eletrônica

Gachot =($200)= acidente
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1992 - 2ª Corrida - GP do México Empty Corrida

Mensagem  Saimon 2/5/2020, 13:43

Domingo de sol na Cidade do México. Os carros estão no grid recebendo os últimos ajustes. Mansell, vencedor da primeira corrida da temporada, larga na pole, com Prost ao seu lado. Schumacher parte na terceira posição, com Senna completando a segunda fila. Berger e Fittipaldi saem na terceira fileira, seguidos por Patrese e Alesi. Alboreto e Capelli fecham o top-10. Todos partem com os únicos pneus slicks disponíveis, de composto duro, não sendo esperadas paradas de box durante a prova.
Os carros partem para a volta de aprensentação. Todos procuram aquecer os pneus no ondulado asfalto do circuito Hermanos Rodríguez. Em seguida, todos realinham. Em breve teremos a largada.

Largada: Mansell - Prost - Schumacher - Senna - Berger - Fittipaldi - Patrese - Alesi - Alboreto - Capelli - Brundle - Gugelmin - Hakkinen - Hill - Boutsen - Modena - Larini - Comas - Zanardi - Gachot - Nannini - Morbidelli - Bernard - Suzuki - Katayama - Herbert

[Volta 1] Acendem as luzes vermelhas e sobe o giro dos motores! Tudo pronto para a largada quando acendem as luzes verdes e começa o GP do México! Prost larga tentando atacar Mansell, mas Schumacher surge como um raio entre os dois e vem para tomar a ponta na primeira curva! Senna tenta atacar Prost na segunda perna do Ese Moises Solana, mas toca sua roda dianteira direita na traseira esquerda do francês e roda. O Savoia do brasileiro pára com meio carro na pista. Enquanto patinava na área de escape com as rodas traseiras, tentando voltar, aparece Alesi que não consegue desviar e passa por cima do bico do S1992. Hakkinen perde o controle do carro ao tentar desviar de Senna e vem pra cima do pobre Gugelmin, levando ambos enroscados para a área de escape na terceira perna do esse. Que coisa! Os fiscais de pista trabalham rapidamente para remover os pedaços de carro, enquanto Senna deixa seu Savoia e segue zerado na temporada. O setor fica sob bandeira amarela para a remoção do carro do brasileiro, enquanto a corrida segue. Schumacher lidera, seguido por Mansell, Prost, Berger, Patrese e Fittipaldi. Alesi se arrasta na pista com um pneu furado e a asa dianteira danificada. Fittipaldi pressiona Patrese, querendo a posição perdida na largada de volta. Alboreto segura Capelli. Alesi chega aos boxes para trocar o bico e os pneus.

Fim da 1ª Volta: Schumacher - Mansell - Prost - Berger - Patrese - Fittipaldi - Brundle - Alboreto - Capelli - Boutsen - Modena - Hill - Larini - Comas - Zanardi - Bernard - Gachot - Nannini - Herbert - Suzuki - Morbidelli - Katayama - Alesi - Senna(fora) - Gugelmin(fora) - Hakkinen(fora)

[Volta 2] Patrese segura Fittipaldi. Capelli pressiona Alboreto. Bernard ataca Zanardi. Fittipaldi vem por dentro na última perna dos esses e toma a quinta posição de Patrese. Com a corrida totalmente arruinada, Alesi já toma uma volta de Schumacher.

Fim da 2ª Volta: Schumacher - Mansell - Prost - Berger - Fittipaldi - Patrese - Brundle - Alboreto - Capelli - Boutsen - Modena - Hill - Larini - Comas - Zanardi - Bernard - Gachot - Nannini - Herbert - Suzuki - Morbidelli - Katayama - Alesi(1)

[Volta 3] Schumacher abre 1,4 segundo na frente. Prost segue na cola de Mansell. Boutsen vem parando na reta principal, soltando fumaça. Brundle ataca Patrese. Capelli pressiona Alboreto.

Fim da 3ª Volta: Schumacher - Mansell - Prost - Berger - Fittipaldi - Patrese - Brundle - Alboreto - Capelli - Modena - Hill - Larini - Comas - Zanardi - Bernard - Gachot - Nannini - Herbert - Suzuki - Morbidelli - Katayama - Boutsen(fora) - Alesi(1)

[Volta 4] Alboreto segura Capelli na freada do Ese Moises Solana. Brundle pressiona Patrese. Bernard ataca Zanardi. Gachot, Nannini e Herbert seguem de perto. Katayama pressiona Morbidelli.

Fim da 4ª Volta: Schumacher - Mansell - Prost - Berger - Fittipaldi - Patrese - Brundle - Alboreto - Capelli - Modena - Hill - Larini - Comas - Zanardi - Bernard - Gachot - Nannini - Herbert - Suzuki - Morbidelli - Katayama - Alesi(1) - Boutsen(fora)

[Volta 5] Capelli segue na cola de Alboreto. Brundle não sai do encalço de Patrese.

Fim da 5ª Volta: Schumacher - Mansell - Prost - Berger - Fittipaldi - Patrese - Brundle - Alboreto - Capelli - Modena - Hill - Larini - Comas - Zanardi - Bernard - Gachot - Nannini - Herbert - Suzuki - Morbidelli - Katayama - Alesi(1)

[Volta 6] Capelli sai do vácuo de Alboreto e vem por dentro na freada do Ese Moises Solana para tomar a oitava posição. Comas pressiona Larini. Zanardi segue pressionado por Bernard.

Fim da 6ª Volta: Schumacher - Mansell - Prost - Berger - Fittipaldi - Patrese - Brundle - Capelli - Alboreto - Modena - Hill - Larini - Comas - Zanardi - Bernard - Gachot - Nannini - Herbert - Suzuki - Morbidelli - Katayama - Alesi(1)

[Volta 7] Brundle segue na cola de Patrese. A briga vale a sexta posição. O italiano se distancia nas retas, mas nos esses Brundle volta a pressionar. Bernard segue na cola de Zanardi.
[Volta 8] Gachot aperta para cima de Bernard na Peralta, mas o francês se defende.
[Volta 9] Schumacher já abre 4,4 segundos na frente. O econômico motor Ford-Cosworth permite o alemão largar mais leve e, contando ainda com os aparatos eletrônicos da Fittipaldi, disparar na frente. Zanardi erra na tomada do Ese del Lago e roda, indo bater na barreira de proteção. Com o carro avariado, o italiano ainda tenta voltar, mas em vão. Brundle segue pressionando Patrese no miolo. Capelli se aproxima dos dois.

Fim da 9ª Volta: Schumacher - Mansell - Prost - Berger - Fittipaldi - Patrese - Brundle - Capelli - Alboreto - Modena - Hill - Larini - Comas - Bernard - Gachot - Nannini - Herbert - Suzuki - Morbidelli - Katayama - Zanardi(fora) - Alesi(1)

[Volta 10] Brundle segue no encalço de Patrese. Capelli chega nos dois.

Fim da 10ª Volta: Schumacher - Mansell - Prost - Berger - Fittipaldi - Patrese - Brundle - Capelli - Alboreto - Modena - Hill - Larini - Comas - Bernard - Gachot - Nannini - Herbert - Suzuki - Morbidelli - Katayama - Alesi(1) - Zanardi(fora)

[Volta 11] Tudo parecia caminhar bem para a Fittipaldi, mas o motor Ford-Cosworth lhes trai: Schumacher vem parando após o Ese Moises Solana, soltando fumaça! O alemão pára o carro e leva as mãos à cabeça, socando o volante em seguida.

Fim da 11ª Volta: Mansell - Prost - Berger - Fittipaldi - Patrese - Brundle - Capelli - Alboreto - Modena - Hill - Larini - Comas - Bernard - Gachot - Nannini - Herbert - Suzuki - Morbidelli - Katayama - Schumacher(fora) - Alesi(1)

[Volta 12] Patrese, Brundle e Capelli seguem colados.

Fim da 12ª Volta: Mansell - Prost - Berger - Fittipaldi - Patrese - Brundle - Capelli - Alboreto - Modena - Hill - Larini - Comas - Bernard - Gachot - Nannini - Herbert - Suzuki - Morbidelli - Katayama - Alesi(1) - Schumacher(fora)

[Volta 13] Mansell lidera com apenas 0,7 segundos de vantagem sobre Prost. Berger é o terceiro, 1,3 segundo atrás do francês e 4,4 à frente de Christian Fittipaldi.

Fim da 13ª Volta: Mansell - Prost - Berger - Fittipaldi - Patrese - Brundle - Capelli - Alboreto - Modena - Hill - Larini - Comas - Bernard - Gachot - Nannini - Herbert - Suzuki - Morbidelli - Katayama - Alesi(1)

[Volta 14] Patrese vai segurando Brundle e Capelli, especialmente no miolo. Alesi, com problemas, recolhe para os boxes para abandonar a prova.

Fim da 14ª Volta: Mansell - Prost - Berger - Fittipaldi - Patrese - Brundle - Capelli - Alboreto - Modena - Hill - Larini - Comas - Bernard - Gachot - Nannini - Herbert - Suzuki - Morbidelli - Katayama - Alesi(fora)

[Volta 15] Brundle segue pressionando Patrese, com Capelli acompanhando de perto.

Fim da 15ª Volta: Mansell - Prost - Berger - Fittipaldi - Patrese - Brundle - Capelli - Alboreto - Modena - Hill - Larini - Comas - Bernard - Gachot - Nannini - Herbert - Suzuki - Morbidelli - Katayama

[Volta 16] Comas segue na cola de Larini.
[Volta 17] Brundle balança de um lado para o outro atrás de Patrese nos esses, mas o italiano resiste.
[Volta 18] Mansell abre 1,0 segundo em relação a Prost e segue firme na ponta. Capelli aperta para cima de Brundle na Peralta.
[Volta 19] Gachot pressiona Bernard.
[Volta 20] O motor Renault é bem mais potente e os ataques de Brundle sobre Patrese são possíveis apenas nos esses.
[Volta 21] Katayama estaciona nos esses, com problemas mecânicos.

Fim da 21ª Volta: Mansell - Prost - Berger - Fittipaldi - Patrese - Brundle - Capelli - Alboreto - Modena - Hill - Larini - Comas - Bernard - Gachot - Nannini - Herbert - Suzuki - Morbidelli - Katayama(fora)

[Volta 22] Comas segue pressionando Larini.

Fim da 22ª Volta: Mansell - Prost - Berger - Fittipaldi - Patrese - Brundle - Capelli - Alboreto - Modena - Hill - Larini - Comas - Bernard - Gachot - Nannini - Herbert - Suzuki - Morbidelli

[Volta 23] Gachot não sai da cola de Bernard.
[Volta 24] Brundle volta a ameaçar Patrese nos esses.
[Volta 25] Bernard segura Gachot na freada do Ese Moises Solana. Herbert vem parando após o Ese del Lago, com problemas mecânicos.

Fim da 25ª Volta: Mansell - Prost - Berger - Fittipaldi - Patrese - Brundle - Capelli - Alboreto - Modena - Hill - Larini - Comas - Bernard - Gachot - Nannini - Suzuki - Morbidelli - Herbert(fora)

[Volta 26] Comas segue na cola de Larini.

Fim da 26ª Volta: Mansell - Prost - Berger - Fittipaldi - Patrese - Brundle - Capelli - Alboreto - Modena - Hill - Larini - Comas - Bernard - Gachot - Nannini - Suzuki - Morbidelli

[Volta 27] Mansell abre 1,7 segundo na frente. Não é grande vantagem, portanto a corrida segue em aberto. Brundle tenta novo ataque nos esses e chega a colocar de lado na penúltima perna, mas Patrese se recupera e mantém a quinta posição. Capelli não sai da cola dos dois.
[Volta 28] Bernard estaciona nos esses, com problemas mecânicos.

Fim da 28ª Volta: Mansell - Prost - Berger - Fittipaldi - Patrese - Brundle - Capelli - Alboreto - Modena - Hill - Larini - Comas - Gachot - Nannini - Suzuki - Morbidelli - Bernard(fora)

[Volta 29] Patrese, Brundle e Capelli seguem juntos.

Fim da 29ª Volta: Mansell - Prost - Berger - Fittipaldi - Patrese - Brundle - Capelli - Alboreto - Modena - Hill - Larini - Comas - Gachot - Nannini - Suzuki - Morbidelli

[Volta 30] Comas continua pressionando Larini.
[Volta 31] Brundle continua atrás de Patrese.
[Volta 32] Capelli ameaça Brundle na Peralta.
[Volta 33] Mansell tem 2,2 segundos de vantagem sobre Prost. Quanto mais o tempo passa, o motor Savoia, que tem alto consumo, vai queimando combustível e a desvantagem do começo da corrida vai se tornando menor.
[Volta 34] O mesmo vale para Patrese com relação a Brundle. A vantagem do motor Ford-Cosworth com relação à menor carga de combustível vai se esvaindo ao longo da corrida, prevalecendo a potência do motor Renault de Patrese.
[Volta 35] Fittipaldi vem isolado na quarta posição e vai marcando os primeiros pontos de sua carreira. O filho de Wilson Fittipaldi está 10,8 segundos atrás de Berger e 16,7 à frente de Patrese.
[Volta 36] Patrese, Brundle e Capelli seguem juntos.
[Volta 37] Mansell pega tráfego.

Fim da 37ª Volta: Mansell - Prost - Berger - Fittipaldi - Patrese - Brundle - Capelli - Alboreto - Modena - Hill - Larini - Comas - Gachot - Nannini - Suzuki(1) - Morbidelli(1)

[Volta 38] Mansell tem 2,7 segundos de vantagem sobre Prost.
[Volta 39] Brundle e Capelli seguem perseguindo Patrese.
[Volta 40] Comas pressiona Larini.
[Volta 41] Brundle volta a ameaçar Patrese nos esses. Mansell deixa mais um retardatário para trás.

Fim da 41ª Volta: Mansell - Prost - Berger - Fittipaldi - Patrese - Brundle - Capelli - Alboreto - Modena - Hill - Larini - Comas - Gachot - Nannini(1) - Suzuki(1) - Morbidelli(1)

[Volta 42] Capelli ameaça Brundle na primeira curva.

Fim da 42ª Volta: Mansell - Prost - Berger - Fittipaldi - Patrese - Brundle - Capelli - Alboreto - Modena - Hill - Larini - Comas - Gachot(1) - Nannini(1) - Suzuki(1) - Morbidelli(1)

[Volta 43] Comas vem soltando fumaça pela reta principal e vai parando.

Fim da 43ª Volta: Mansell - Prost - Berger - Fittipaldi - Patrese - Brundle - Capelli - Alboreto - Modena - Hill - Larini - Comas(fora) - Gachot(1) - Nannini(1) - Suzuki(1) - Morbidelli(1)

[Volta 44] Mansell abre 3,5 segundos na frente. A vantagem vai se tornando confortável.

Fim da 44ª Volta: Mansell - Prost - Berger - Fittipaldi - Patrese - Brundle - Capelli - Alboreto - Modena - Hill - Larini - Gachot(1) - Nannini(1) - Suzuki(1) - Morbidelli(1) - Comas(fora)

[Volta 45] Capelli ataca Brundle no Ese Moises Solana, mas o britânico bloqueia a linha de dentro e mantém a sexta posição.

Fim da 45ª Volta: Mansell - Prost - Berger - Fittipaldi - Patrese - Brundle - Capelli - Alboreto - Modena - Hill - Larini(1) - Gachot(1) - Nannini(1) - Suzuki(1) - Morbidelli(1)

[Volta 46] Sem paradas de box, a corrida vai se tornando monótona. A única disputa por posição é entre Patrese, Brundle e Capelli.
[Volta 47] Capelli volta a ameçar Brundle na primeira curva.
[Volta 48] Patrese, Brundle e Capelli seguem juntos.
[Volta 49] A vantagem de Mansell sobre Prost aumenta para 4,1 segundos.
[Volta 50] Berger, terceiro, vai garantindo mais um pódium para a Rocca.
[Volta 51] Prost, em segundo, mostra-se um postulante ao título.
[Volta 52] 4,6 é a diferença entre Mansell e Prost. O francês não consegue se aproximar.
[Volta 53] Capelli tenta vir por dentro na entrada do Ese Moises Solana, mas Brundle fecha e defende a sexta posição.
[Volta 54] Mansell deixa mais um retardatário para trás.

Fim da 54ª Volta: Mansell - Prost - Berger - Fittipaldi - Patrese - Brundle - Capelli - Alboreto - Modena - Hill(1) - Larini(1) - Gachot(1) - Nannini(1) - Suzuki(1) - Morbidelli(1)

[Volta 55] Suzuki estaciona à beira da pista, com problemas. Morbidelli é outro que enfrenta problemas mecânicos e recolhe para os boxes.

Fim da 55ª Volta: Mansell - Prost - Berger - Fittipaldi - Patrese - Brundle - Capelli - Alboreto - Modena - Hill(1) - Larini(1) - Gachot(1) - Nannini(1) - Suzuki(fora) - Morbidelli(fora)

[Volta 56] Brundle já não consegue mais ameaçar Patrese. Capelli segue na cola do britânico.

Fim da 56ª Volta: Mansell - Prost - Berger - Fittipaldi - Patrese - Brundle - Capelli - Alboreto - Modena - Hill(1) - Larini(1) - Gachot(1) - Nannini(1)

[Volta 57] Mansell abre 5,3 na frente e está cada vez mais próximo da vitória.
[Volta 58] Capelli pressiona Brundle. Vale a sexta posição.
[Volta 59] Mansell passa mais um retardatário e abre caminho rumo à vitória.

Fim da 59ª Volta: Mansell - Prost - Berger - Fittipaldi - Patrese - Brundle - Capelli - Alboreto - Modena(1) - Hill(1) - Larini(1) - Gachot(1) - Nannini(1)

[Volta 60] Brundle vai segurando Capelli.
[Volta 61] Larini pára nos esses, com problemas mecânicos.

Fim da 61ª Volta: Mansell - Prost - Berger - Fittipaldi - Patrese - Brundle - Capelli - Alboreto - Modena(1) - Hill(1) - Gachot(1) - Nannini(1) - Larini(fora)

[Volta 62] Capelli ameaça Brundle na primeira curva, mas o britânico não dá espaço.

Fim da 62ª Volta: Mansell - Prost - Berger - Fittipaldi - Patrese - Brundle - Capelli - Alboreto - Modena(1) - Hill(1) - Gachot(1) - Nannini(1)

[Volta 63] Capelli segue pressionando Brundle.
[Volta 64] Mais um retardatário fica para trás de Mansell, que está perto da segunda vitória em duas corridas pela Savoia.

Fim da 64ª Volta: Mansell - Prost - Berger - Fittipaldi - Patrese - Brundle - Capelli - Alboreto(1) - Modena(1) - Hill(1) - Gachot(1) - Nannini(1)

[Volta 65] Capelli volta a ameaçar Brundle.
[Volta 66] Os mecânicos da Minardi roem as unhas nos boxes. Os da Collepin também estão apreensivos.
[Volta 67] Capelli é mais rápido no primeiro setor, mas Brundle se recupera no miolo e vai mantendo o italiano atrás de si.
[Volta 68] Patrese respira um pouco, abrindo 0,8 segundos de Brundle.
[Volta 69] Mansell abre a última volta com 7,4 segundos de vantagem sobre Prost. O britânico contorna as últimas curvas com cuidado e aponta na reta para receber a bandeirada e vencer o GP do México! Vibra muito o britânico, que garante 100% dos pontos possíveis até aqui! Prost é segundo e Berger é terceiro, repetindo o pódium da corrida anterior. Fittipaldi chega em quarto e marca seus primeiros pontos, comemorando bastante. Patrese é quinto e Brundle segue Capelli nos metros finais para ser sexto e garantir o primeiro ponto da Minardi na temporada.

Fim da Corrida: Mansell - Prost - Berger - Fittipaldi - Patrese - Brundle - Capelli - Alboreto(1) - Modena(1) - Hill(1) - Gachot(1) - Nannini(1)

Classificação - Final:

Nigel MANSELL (Savoia/Savoia/Goodyear) 1h29'11"672
Alain PROST (Potere/Renault/Goodyear) +7"640
Gerhard BERGER (Rocca/Rocca/Goodyear) +17"449
Christian FITTIPALDI (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) +41"388
Riccardo PATRESE (Potere/Renault/Goodyear) +1'10"428
Martin BRUNDLE (Minardi/Ford-Cosworth/Goodyear) +1'11"262
Ivan CAPELLI (Collepin/Renault/Goodyear) +1'11"581
Michele ALBORETO (Nürburg/Honda/Goodyear) +1 volta
Stefano MODENA (Biscazzi/Ford-Cosworth/Goodyear) +1 volta
10º Damon HILL (Minardi/Ford-Cosworth/Goodyear) +1 volta
11º Bertrand GACHOT (Coloni/Ferrari/Goodyear) +1 volta
12º Alessandro NANNINI (Vector/Mugen Honda/Goodyear) +1 volta

AB Nicola LARINI (Jordan/Ilmor/Goodyear) 59 voltas
AB Aguri SUZUKI (Larrousse/Lamborghini/Goodyear) 53 voltas
AB Gianni MORBIDELLI (Project Four/Lamborghini/Goodyear) 53 voltas
AB Erik COMAS (AGS/Ilmor/Goodyear) 42 voltas
AB Eric BERNARD (AGS/Ilmor/Goodyear) 27 voltas
AB Johnny HERBERT (Vector/Mugen Honda/Goodyear) 24 voltas
AB Ukyo KATAYAMA (Project Four/Lamborghini/Goodyear) 20 voltas
AB Jean ALESI (Rocca/Rocca/Goodyear) 12 voltas
AB Michael SCHUMACHER (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 10 voltas
AB Alessandro ZANARDI (Coloni/Ferrari/Goodyear) 8 voltas
AB Thierry BOUTSEN (Collepin/Renault/Goodyear) 2 voltas
AB Ayrton SENNA (Savoia/Savoia/Goodyear) 0 voltas
AB Maurício GUGELMIN (Nürburg/Honda/Goodyear) 0 voltas
AB Mika HAKKINEN (Biscazzi/Ford-Cosworth/Goodyear) 0 voltas

NQ Gabriele TARQUINI (Larrousse/Lamborghini/Goodyear)
NQ JJ LEHTO (Tyrant/Judd/Goodyear)
NQ Karl WENDLINGER (Onyx/Judd/Goodyear)
NQ Mark BLUNDELL (Jordan/Ilmor/Goodyear)
NPQ Andrea CHIESA (Onyx/Judd/Goodyear)
NPQ Paul BELMONDO (Tyrant/Judd/Goodyear)

Quebras/Acidentes:

Hakkinen =($200)= acidente

Gugelmin =($200)= acidente

Senna =($200)= acidente

Alesi =($15)= bico/suspensão

Boutsen =($0)= motor

Zanardi =($200)= acidente

Schumacher =($0)= motor

Katayama =($0)= câmbio

Herbert =($0)= embreagem

Bernard =($0)= câmbio

Comas =($0)= motor

Suzuki =($0)= motor

Morbidelli =($0)= superaquecimento

Larini =($0)= transmissão
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1992 - 2ª Corrida - GP do México Empty Classificação do Campeonato após a Corrida

Mensagem  Saimon 2/5/2020, 13:44

1992 - 2ª Corrida - GP do México Classi45
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1992 - 2ª Corrida - GP do México Empty Re: 1992 - 2ª Corrida - GP do México

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos