1992 - Fábricas
+8
Brunorcs
Lady Guérin
John McMilan
Sir Gale
John Arthur
Lee James
Rodrigo Rocca
Saimon
12 participantes
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1992 - Fábricas
Tópico destinado aos anúncios de desenvolvimento, upgrades e divulgação de cronogramas de trabalho das fábricas das equipes oficiais da GPM.
Atributos após depreciação (contemplando modificações concluídas no mês 12/91)
AGS
MECÂNICOS:
Consistência: 8
Habilidade: 8
AG91 (2 unidades)
Freios: 6
Suspensão: 7
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 7
Leveza: 7
Durabilidade: 7
Projetista: Michel Costa 1991
Alterações: Gerard Ducarouge
JH26 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio: 6
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 7
Projetista: Gerard Ducarouge 1992
Alterações: Loic Bigois
BISCAZZI
ESTRUTURAS:
Fábrica
Fábrica de Motores
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 9
SMB.1989 (2 unidades)
Freios: 6
Suspensão: 6
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 6
Leveza: 6
Durabilidade: 6
Projetista: John Barnard 1989
Alterações: Michel Beaujon e Ross Brawn
SMB.1990 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: John Barnard 1990
Alterações: Ross Brawn e Harvey Postlethwaite
COLLEPIN
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 10
CP05 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio: 6
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade: 7
Projetista: Eghbal Hamidy 1991
Alterações: Jean-Claude Migeot e Gary Anderson
CP06 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Gary Anderson 1992
Alterações: Jean-Claude Migeot
COLONI
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 9
FC190 (2 unidades)
Freios: 6
Suspensão: 7
Câmbio: 6
Aerodinâmica: 7
Leveza: 6
Durabilidade: 6
Projetista: Eghbal Hamidy 1990
Alterações: Gustav Brunner e Claude Galopin
FC192 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 7
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade: 7
Projetista: Mario Tolentino 1992
Alterações: Gustav Brunner
FITTIPALDI
ESTRUTURAS:
Fábrica
Fábrica de Motores
CPD de Câmbio
Túnel de Vento
CPD de Suspensão
CPD de Freios
MECÂNICOS:
Consistência: 10
Habilidade: 9
FM8 (12 unidades)
Potência: 6
Durabilidade: 8
Leveza: 10
Consumo: 2,2 km/l
Projetista: Hans Mezger 1988
Alterações: Jean-Jacques His
FH9 (24 unidades)
Potência: 9
Durabilidade: 10
Leveza: 8
Consumo: 1,4 km/l
Projetista: Jean-Jacques His 1990
Alterações: Jean-Jacques His
FN-13 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 8,1
Câmbio: 9,2
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Steve Nichols 1991
Alterações: Neil Oatley e Patrick Head
FH-14 (1 unidade)
Freios: 9
Suspensão: 9
Câmbio: 10
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 9
Projetista: Patrick Head 1992
Alterações:
JORDAN
MECÂNICOS:
Consistência: 10
Habilidade: 9
191 (2 unidades)
Freios: 6
Suspensão: 7
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 6,2
Leveza: 8
Durabilidade: 7
Projetista: Gordon Murray 1990
Alterações: Andrew Green
192 (1 unidade)
Freios: 6
Suspensão: 9
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade: 8
Projetista: Gordon Kimball 1992
Alterações: Andrew Green
LARROUSSE
MECÂNICOS:
Consistência: 8
Habilidade: 8
LC90 (2 unidades)
Freios: 5
Suspensão: 6
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 6
Leveza: 7
Durabilidade: 6
Projetista: Tim Feast 1990
Alterações: Antonio Tomaini e Sergio Rinland
LH92 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 6
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Sergio Rinland 1992
Alterações: Peter Wright
MINARDI
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 8
M191 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade: 7
Projetista: Harvey Postlethwaite 1991
Alterações: Frank Dernie e Gianpaolo Dallara
M192 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 9
Durabilidade: 8
Projetista: Gordon Murray 1992
Alterações: Gianpaolo Dallara
NÜRBURG
MECÂNICOS:
Consistência: 8
Habilidade: 8
N-9 (2 unidades)
Freios: 6
Suspensão: 7
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade: 7
Projetista: Neil Oatley 1990
Alterações: Tim Holloway e Henri Durand
N-10 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Henri Durand 1992
Alterações:
ONYX
MECÂNICOS:
Consistência: 8
Habilidade: 6
ORE-1 (2 unidades)
Freios: 5
Suspensão: 5
Câmbio: 5
Aerodinâmica: 6
Leveza: 5
Durabilidade: 5
Projetista: Bob Bell 1989
Alterações: Claude Galopin e Adrian Newey
ORE-2 (2 unidades)
Freios: 6
Suspensão: 7
Câmbio: 6
Aerodinâmica: 7
Leveza: 7
Durabilidade: 7
Projetista: Michel Beaujon 1991
Alterações: Mark Williams
POTERE
ESTRUTURAS:
Fábrica
Fábrica de Motores
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 10
NL91 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade: 8
Projetista: Patrick Head 1991
Alterações: John Barnard e Neil Oatley
NL92 (1 unidade)
Freios: 9
Suspensão: 9
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 9
Projetista: John Barnard 1992
Alterações: Neil Oatley
PROJECT FOUR
MECÂNICOS:
Consistência: 8
Habilidade: 10
P4-91 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 7
Projetista: Eric Broadley 1991
Alterações: Gustav Brunner e Eghbal Hamidy
P4-92 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 9
Durabilidade: 8
Projetista: Eghbal Hamidy 1992
Alterações: Eric Broadley
ROCCA
ESTRUTURAS:
Fábrica
Fábrica de Motores
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 10
Dudot F1 (4 unidades)
Potência: 10
Durabilidade: 9
Leveza: 9
Consumo: 1,6 km/l
Projetista: Bernard Dudot 1992
Alterações:
RR-191 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9,1
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Rory Byrne 1991
Alterações: Adrian Newey e Chris Murphy
RR-192 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 10
Leveza: 9
Durabilidade: 9
Projetista: Adrian Newey 1992
Alterações:
SAVOIA
ESTRUTURAS:
Fábrica
Túnel de Vento
CPD de Câmbio
Fábrica de Motores
CPD de Suspensão
CPD de Freios
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 10
Opes Posse (12 unidades)
Potência: 9
Durabilidade: 10
Leveza: 10
Consumo: 1,6 km/l
Projetista: Nobuhiko Kawamoto 1991
Alterações: Geoff Goddard
S1991 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 8,2
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 8,2
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: John Barnard 1991
Alterações: Rory Byrne
S1992 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9
Leveza: 9
Durabilidade: 9
Projetista: Steve Nichols 1992
Alterações: Rory Byrne
TYRANT
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 8
T189 (2 unidades)
Freios: 5
Suspensão: 6
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 6
Leveza: 6
Durabilidade: 6
Projetista: Ross Brawn 1989
Alterações: Gianpaolo Dallara e Enrique Scalabroni
T191 (2 unidades)
Freios: 6
Suspensão: 6
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 6
Leveza: 8
Durabilidade: 7
Projetista: Enrique Scalabroni 1991
Alterações: Aldo Costa e Alan Jenkins
VECTOR
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 10
VSC-10 (2 unidades)
Freios: 6
Suspensão: 8
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 7
Leveza: 7
Durabilidade: 7
Projetista: Gordon Kimball 1991
Alterações: Peter Wright e Mike Coughlan
VSC-11 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 7
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Enrique Scalabroni 1992
Alterações: Mike Coughlan
MECÂNICOS:
Consistência: 8
Habilidade: 8
AG91 (2 unidades)
Freios: 6
Suspensão: 7
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 7
Leveza: 7
Durabilidade: 7
Projetista: Michel Costa 1991
Alterações: Gerard Ducarouge
JH26 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio: 6
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 7
Projetista: Gerard Ducarouge 1992
Alterações: Loic Bigois
BISCAZZI
ESTRUTURAS:
Fábrica
Fábrica de Motores
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 9
SMB.1989 (2 unidades)
Freios: 6
Suspensão: 6
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 6
Leveza: 6
Durabilidade: 6
Projetista: John Barnard 1989
Alterações: Michel Beaujon e Ross Brawn
SMB.1990 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: John Barnard 1990
Alterações: Ross Brawn e Harvey Postlethwaite
COLLEPIN
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 10
CP05 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio: 6
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade: 7
Projetista: Eghbal Hamidy 1991
Alterações: Jean-Claude Migeot e Gary Anderson
CP06 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Gary Anderson 1992
Alterações: Jean-Claude Migeot
COLONI
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 9
FC190 (2 unidades)
Freios: 6
Suspensão: 7
Câmbio: 6
Aerodinâmica: 7
Leveza: 6
Durabilidade: 6
Projetista: Eghbal Hamidy 1990
Alterações: Gustav Brunner e Claude Galopin
FC192 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 7
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade: 7
Projetista: Mario Tolentino 1992
Alterações: Gustav Brunner
FITTIPALDI
ESTRUTURAS:
Fábrica
Fábrica de Motores
CPD de Câmbio
Túnel de Vento
CPD de Suspensão
CPD de Freios
MECÂNICOS:
Consistência: 10
Habilidade: 9
FM8 (12 unidades)
Potência: 6
Durabilidade: 8
Leveza: 10
Consumo: 2,2 km/l
Projetista: Hans Mezger 1988
Alterações: Jean-Jacques His
FH9 (24 unidades)
Potência: 9
Durabilidade: 10
Leveza: 8
Consumo: 1,4 km/l
Projetista: Jean-Jacques His 1990
Alterações: Jean-Jacques His
FN-13 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 8,1
Câmbio: 9,2
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Steve Nichols 1991
Alterações: Neil Oatley e Patrick Head
FH-14 (1 unidade)
Freios: 9
Suspensão: 9
Câmbio: 10
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 9
Projetista: Patrick Head 1992
Alterações:
JORDAN
MECÂNICOS:
Consistência: 10
Habilidade: 9
191 (2 unidades)
Freios: 6
Suspensão: 7
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 6,2
Leveza: 8
Durabilidade: 7
Projetista: Gordon Murray 1990
Alterações: Andrew Green
192 (1 unidade)
Freios: 6
Suspensão: 9
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade: 8
Projetista: Gordon Kimball 1992
Alterações: Andrew Green
LARROUSSE
MECÂNICOS:
Consistência: 8
Habilidade: 8
LC90 (2 unidades)
Freios: 5
Suspensão: 6
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 6
Leveza: 7
Durabilidade: 6
Projetista: Tim Feast 1990
Alterações: Antonio Tomaini e Sergio Rinland
LH92 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 6
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Sergio Rinland 1992
Alterações: Peter Wright
MINARDI
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 8
M191 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade: 7
Projetista: Harvey Postlethwaite 1991
Alterações: Frank Dernie e Gianpaolo Dallara
M192 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 9
Durabilidade: 8
Projetista: Gordon Murray 1992
Alterações: Gianpaolo Dallara
NÜRBURG
MECÂNICOS:
Consistência: 8
Habilidade: 8
N-9 (2 unidades)
Freios: 6
Suspensão: 7
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade: 7
Projetista: Neil Oatley 1990
Alterações: Tim Holloway e Henri Durand
N-10 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Henri Durand 1992
Alterações:
ONYX
MECÂNICOS:
Consistência: 8
Habilidade: 6
ORE-1 (2 unidades)
Freios: 5
Suspensão: 5
Câmbio: 5
Aerodinâmica: 6
Leveza: 5
Durabilidade: 5
Projetista: Bob Bell 1989
Alterações: Claude Galopin e Adrian Newey
ORE-2 (2 unidades)
Freios: 6
Suspensão: 7
Câmbio: 6
Aerodinâmica: 7
Leveza: 7
Durabilidade: 7
Projetista: Michel Beaujon 1991
Alterações: Mark Williams
POTERE
ESTRUTURAS:
Fábrica
Fábrica de Motores
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 10
NL91 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade: 8
Projetista: Patrick Head 1991
Alterações: John Barnard e Neil Oatley
NL92 (1 unidade)
Freios: 9
Suspensão: 9
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 9
Projetista: John Barnard 1992
Alterações: Neil Oatley
PROJECT FOUR
MECÂNICOS:
Consistência: 8
Habilidade: 10
P4-91 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 7
Projetista: Eric Broadley 1991
Alterações: Gustav Brunner e Eghbal Hamidy
P4-92 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 9
Durabilidade: 8
Projetista: Eghbal Hamidy 1992
Alterações: Eric Broadley
ROCCA
ESTRUTURAS:
Fábrica
Fábrica de Motores
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 10
Dudot F1 (4 unidades)
Potência: 10
Durabilidade: 9
Leveza: 9
Consumo: 1,6 km/l
Projetista: Bernard Dudot 1992
Alterações:
RR-191 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9,1
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Rory Byrne 1991
Alterações: Adrian Newey e Chris Murphy
RR-192 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 10
Leveza: 9
Durabilidade: 9
Projetista: Adrian Newey 1992
Alterações:
SAVOIA
ESTRUTURAS:
Fábrica
Túnel de Vento
CPD de Câmbio
Fábrica de Motores
CPD de Suspensão
CPD de Freios
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 10
Opes Posse (12 unidades)
Potência: 9
Durabilidade: 10
Leveza: 10
Consumo: 1,6 km/l
Projetista: Nobuhiko Kawamoto 1991
Alterações: Geoff Goddard
S1991 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 8,2
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 8,2
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: John Barnard 1991
Alterações: Rory Byrne
S1992 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9
Leveza: 9
Durabilidade: 9
Projetista: Steve Nichols 1992
Alterações: Rory Byrne
TYRANT
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 8
T189 (2 unidades)
Freios: 5
Suspensão: 6
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 6
Leveza: 6
Durabilidade: 6
Projetista: Ross Brawn 1989
Alterações: Gianpaolo Dallara e Enrique Scalabroni
T191 (2 unidades)
Freios: 6
Suspensão: 6
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 6
Leveza: 8
Durabilidade: 7
Projetista: Enrique Scalabroni 1991
Alterações: Aldo Costa e Alan Jenkins
VECTOR
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 10
VSC-10 (2 unidades)
Freios: 6
Suspensão: 8
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 7
Leveza: 7
Durabilidade: 7
Projetista: Gordon Kimball 1991
Alterações: Peter Wright e Mike Coughlan
VSC-11 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 7
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Enrique Scalabroni 1992
Alterações: Mike Coughlan
Re: 1992 - Fábricas
Scuderia Rocca
Planejamento 1992:
Meses 11/91 a 01/92: Adrian Newey prossegue realizando pacote de melhoria de aerodinâmica no RR-192, de 10 para 10,1 [Chassis fica em 8/8/9/10,1/9]
Meses 01/92 a 04/92: Treinamento de consistência dos mecânicos, de 9 para 10 [Mecânicos ficam em 10/10]
Mês 01/92: John Barnard realiza upgrade de freios no RR-192, de 8 para 9 [Chassis fica em 9/8/9/10,1/9]
Mês 02/92: Cópia do RR-192
Meses 02/92 a 04/92: Adrian Newey realiza pacote de melhoria de aerodinâmica no RR-192, de 10,1 para 10,2 [Chassis fica em 9/8/9/10,2/9]
Meses 05/92 a 07/92: Adrian Newey realiza pacote de melhoria de aerodinâmica no RR-192, de 10,2 para 10,3 [Chassis fica em 9/8/9/10,3/9]
Meses 07/92 a 10/92: John Barnard projeta e coordena a fabricação do novo chassis RR-193 [Chassis fica em 9/8/8/9/8]
Meses 08/92 a 10/92: Adrian Newey realiza pacote de melhoria de aerodinâmica no RR-192, de 10,3 para 10,4 [Chassis fica em 9/8/9/10,4/9]
Mês 11/92: Adrian Newey realiza upgrade de aerodinâmica no RR-193, de 9 para 10 [Chassis fica em 9/8/8/10/8]
Mês 12/92: Adrian Newey realiza upgrade de leveza no RR-193, de 8 para 9 [Chassis fica em 9/8/8/10/9]
Planejamento 1992:
Meses 11/91 a 01/92: Adrian Newey prossegue realizando pacote de melhoria de aerodinâmica no RR-192, de 10 para 10,1 [Chassis fica em 8/8/9/10,1/9]
Meses 01/92 a 04/92: Treinamento de consistência dos mecânicos, de 9 para 10 [Mecânicos ficam em 10/10]
Mês 01/92: John Barnard realiza upgrade de freios no RR-192, de 8 para 9 [Chassis fica em 9/8/9/10,1/9]
Mês 02/92: Cópia do RR-192
Meses 02/92 a 04/92: Adrian Newey realiza pacote de melhoria de aerodinâmica no RR-192, de 10,1 para 10,2 [Chassis fica em 9/8/9/10,2/9]
Meses 05/92 a 07/92: Adrian Newey realiza pacote de melhoria de aerodinâmica no RR-192, de 10,2 para 10,3 [Chassis fica em 9/8/9/10,3/9]
Meses 07/92 a 10/92: John Barnard projeta e coordena a fabricação do novo chassis RR-193 [Chassis fica em 9/8/8/9/8]
Meses 08/92 a 10/92: Adrian Newey realiza pacote de melhoria de aerodinâmica no RR-192, de 10,3 para 10,4 [Chassis fica em 9/8/9/10,4/9]
Mês 11/92: Adrian Newey realiza upgrade de aerodinâmica no RR-193, de 9 para 10 [Chassis fica em 9/8/8/10/8]
Mês 12/92: Adrian Newey realiza upgrade de leveza no RR-193, de 8 para 9 [Chassis fica em 9/8/8/10/9]
Última edição por Rodrigo Rocca em 7/4/2020, 01:00, editado 1 vez(es)
Rodrigo Rocca- Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália
Re: 1992 - Fábricas
Scuderia Minardi
Planejamento 1992:
Meses 01 a 02: Peter Wright realiza upgrade de suspensão no M192, de 7 para 8 [Chassis fica em 7/8/8/9/9]
Mês 02: Cópia do M192
Meses 01 a 04: Treinamento de habilidade dos mecânicos, de 8 para 9 [Mecânicos ficam em 9/9]
Meses 03 a 04: Peter Wright realiza upgrade de freios no M192, de 7 para 8 [Chassis fica em 8/8/8/9/9]
Meses 05 a 06: Peter Wright realiza upgrade de suspensão no M192, de 8 para 9 [Chassis fica em 8/9/8/9/9]
Meses 05 a 08: Treinamento de habilidade dos mecânicos, de 9 para 10 [Mecânicos ficam em 9/10]
Meses 07 a 12: Peter Wright projeta e coordena a construção do M193 [Chassis fica em 8/9/8/8/8]
Planejamento 1992:
Meses 01 a 02: Peter Wright realiza upgrade de suspensão no M192, de 7 para 8 [Chassis fica em 7/8/8/9/9]
Mês 02: Cópia do M192
Meses 01 a 04: Treinamento de habilidade dos mecânicos, de 8 para 9 [Mecânicos ficam em 9/9]
Meses 03 a 04: Peter Wright realiza upgrade de freios no M192, de 7 para 8 [Chassis fica em 8/8/8/9/9]
Meses 05 a 06: Peter Wright realiza upgrade de suspensão no M192, de 8 para 9 [Chassis fica em 8/9/8/9/9]
Meses 05 a 08: Treinamento de habilidade dos mecânicos, de 9 para 10 [Mecânicos ficam em 9/10]
Meses 07 a 12: Peter Wright projeta e coordena a construção do M193 [Chassis fica em 8/9/8/8/8]
Rodrigo Rocca- Mensagens : 411
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Re: 1992 - Fábricas
Desatualizado. Versão atualizada em novo post
Última edição por Lee James em 7/4/2020, 07:50, editado 1 vez(es)
Lee James- Mensagens : 312
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Re: 1992 - Fábricas
Tyrant
Planejamento 1992:
Meses 1 e 2 - Willem Toet faz um upgrade na suspensão do chassi T191 (6 pra 7)
Meses 3 e 4 - Willem Toet faz um upgrade nos freios do chassi T191 (6 pra 7)
Meses 7 a 12 - Willem Toet coordena a fabricação do novo chassis TR-01
Planejamento 1992:
Meses 1 e 2 - Willem Toet faz um upgrade na suspensão do chassi T191 (6 pra 7)
Meses 3 e 4 - Willem Toet faz um upgrade nos freios do chassi T191 (6 pra 7)
Meses 7 a 12 - Willem Toet coordena a fabricação do novo chassis TR-01
John Arthur- Mensagens : 64
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Re: 1992 - Fábricas
Meses 1 a 4
Treinamento em Habilidade dos Mecânicos (9 para 10)
Mês 1 - Gary Anderson realiza upgrade em Aerodinâmica no FH-14 (8 para 9)
Mês 2 - Patrick Head realiza upgrade em Suspensão no FH-14 (9 para 10)
Mês 3 - Patrick Head realiza upgrade em Freios no FH-14 (9 para 10)
Meses 4 a 6 - Patrick Head desenvolve pacote de melhorias em Freios para o FH-14 (10 para 10,1)
Meses 7 a 10 - Patrick Head projeta o novo chassi FH-15 com seus atributos máximos [10/10/10/8/8]
Meses 11 a 1/93 - Patrick Head desenvolve pacote de melhorias em Suspensão para o FH-15 (10 para 10,1)
Mês 11 - Gary Anderson realiza upgrade em Aerodinâmica no FH-15 (8 para 9)
Treinamento em Habilidade dos Mecânicos (9 para 10)
Mês 1 - Gary Anderson realiza upgrade em Aerodinâmica no FH-14 (8 para 9)
Mês 2 - Patrick Head realiza upgrade em Suspensão no FH-14 (9 para 10)
Mês 3 - Patrick Head realiza upgrade em Freios no FH-14 (9 para 10)
Meses 4 a 6 - Patrick Head desenvolve pacote de melhorias em Freios para o FH-14 (10 para 10,1)
Meses 7 a 10 - Patrick Head projeta o novo chassi FH-15 com seus atributos máximos [10/10/10/8/8]
Meses 11 a 1/93 - Patrick Head desenvolve pacote de melhorias em Suspensão para o FH-15 (10 para 10,1)
Mês 11 - Gary Anderson realiza upgrade em Aerodinâmica no FH-15 (8 para 9)
Lee James- Mensagens : 312
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 34
Planejamento - JORDAN
Meses 1 a 4 = Treinamento de Mecânicos no atributo HABILIDADE 9 -> 10
Meses 1 e 2 = Durand melhora os Freios 6 -> 7
Meses 3 e 4 = Durand melhora a Leveza 7 -> 8
Chassi Ficará:
Freios: 7
Suspensão: 9
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Meses 5 a 10 = Construção do chassi com os atributos máximos do Durand (Jordan 192)
Meses 11 e 12 = Tim Demsham melhora a suspensão do Jordan 192 de 7 -> 8
Chassi Jordan 192 ficará:
Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Meses 1 e 2 = Durand melhora os Freios 6 -> 7
Meses 3 e 4 = Durand melhora a Leveza 7 -> 8
Chassi Ficará:
Freios: 7
Suspensão: 9
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Meses 5 a 10 = Construção do chassi com os atributos máximos do Durand (Jordan 192)
Meses 11 e 12 = Tim Demsham melhora a suspensão do Jordan 192 de 7 -> 8
Chassi Jordan 192 ficará:
Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Sir Gale- Mensagens : 156
Data de inscrição : 12/02/2013
PLANEJAMENTO NÜRBURG 1992
Meses 1 e 2 – Herd melhora Freios do N-10 – 7 > 8
Meses 3 e 4 – Herd melhora suspensão do N-10 – 7 > 8
Ficando:
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Dos meses 5 ao 10 Nichols projetará o novo chassi N-11
Ficando:
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 8
MECÂNICOS:
Meses 1 a 4 = Treinamento de Mecânicos no atributo HABILIDADE 8 -> 9
Meses 5 a 8 = Treinamento de Mecânicos no atributo CONSISTÊNCIA 8 -> 9
Meses 9 a 12 = Treinamento de Mecânicos no atributo HABILIDADE 9 -> 10
Meses 3 e 4 – Herd melhora suspensão do N-10 – 7 > 8
Ficando:
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Dos meses 5 ao 10 Nichols projetará o novo chassi N-11
Ficando:
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 8
MECÂNICOS:
Meses 1 a 4 = Treinamento de Mecânicos no atributo HABILIDADE 8 -> 9
Meses 5 a 8 = Treinamento de Mecânicos no atributo CONSISTÊNCIA 8 -> 9
Meses 9 a 12 = Treinamento de Mecânicos no atributo HABILIDADE 9 -> 10
John McMilan- Mensagens : 15
Data de inscrição : 19/05/2017
Planejamento AGS - 1992
Mês 1 - Cópia do JH26
Mês 1 e 2 - Loic Bigois melhora o câmbio para o nível 7
Mês 3 e 4 - Loic Bigois melhora os freios para o nível 8
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Ainda será definido se será feito um novo chassi nos próximos meses
Mês 1 e 2 - Loic Bigois melhora o câmbio para o nível 7
Mês 3 e 4 - Loic Bigois melhora os freios para o nível 8
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Ainda será definido se será feito um novo chassi nos próximos meses
Lady Guérin- Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/12/2018
Idade : 23
Localização : Suíça/França
Re: 1992 - Fábricas
Cronograma Vector:
Meses 1 e 2 - Upgrade em aerodinâmica (Tolentino)
Meses 3 e 4 - Upgrade em freios (Tolentino)
Meses 5 a 10 - Novo chassi VSC-12 (Murphy)
Meses 1 e 2 - Upgrade em aerodinâmica (Tolentino)
Meses 3 e 4 - Upgrade em freios (Tolentino)
Meses 5 a 10 - Novo chassi VSC-12 (Murphy)
Re: 1992 - Fábricas
Cronograma Larrousse:
Meses 1 e 2 - Upgrade em suspensão (Dernie)
Meses 3 e 4 - Upgrade em suspensão (Dernie)
Meses 5 a 10 - Novo chassi LH93 (Broadley)
Meses 1 e 2 - Upgrade em suspensão (Dernie)
Meses 3 e 4 - Upgrade em suspensão (Dernie)
Meses 5 a 10 - Novo chassi LH93 (Broadley)
Última edição por Saimon em 10/4/2020, 11:23, editado 1 vez(es)
Fabrica Onyx
Melhorias ORE-2
Meses 1/2
Rinland melhora cambio 6->7
Meses 3/4
Rinland melhora cambio 7->8
Projeto ORE-3
Wirth projeta ORE-3 durante os meses 5/10
Melhorias ORE-3
Meses 11/12
Rinland melhora leveza 7->8
Meses 1/2
Rinland melhora cambio 6->7
Meses 3/4
Rinland melhora cambio 7->8
Projeto ORE-3
Wirth projeta ORE-3 durante os meses 5/10
Melhorias ORE-3
Meses 11/12
Rinland melhora leveza 7->8
Brunorcs- Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/11/2018
Idade : 23
Biscazzi - 1992
Mês 11/91 a Mês 2/92: Treinamento dos Mecânicos em Consistência
Mês 1: Harvey Postlethwaite recupera os freios do SMB.1990 de 7 para 8
Mês 2: Harvey Postlethwaite recupera o câmbio do SMB.1990 de 7 para 8
Meses 7 a 10: Harvey Postlethwaite constrói o novo SMB.1993 com seus atributos máximos
Mês 11: George Ryton melhora a aerodinâmica do SMB.1993 de 7 para 8
Mês 12: George Ryton melhora a leveza do SMB.1993 de 7 para 8
Mês 1: Harvey Postlethwaite recupera os freios do SMB.1990 de 7 para 8
Mês 2: Harvey Postlethwaite recupera o câmbio do SMB.1990 de 7 para 8
Meses 7 a 10: Harvey Postlethwaite constrói o novo SMB.1993 com seus atributos máximos
Mês 11: George Ryton melhora a aerodinâmica do SMB.1993 de 7 para 8
Mês 12: George Ryton melhora a leveza do SMB.1993 de 7 para 8
Marcel Pin- Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013
Collepin - 1992
Meses 1 e 2: Alan Jenkins melhora o câmbio do CP06 de 7 para 8
Meses 3 e 4: Alan Jenkins melhora a leveza do CP06 de 8 para 9
Meses 5 a 10: Rory Byrne constrói os CP07 com seus atributos máximos
Meses 11 e 12: Alan Jenkins melhora a leveza do CP 07 de 8 para 9
Meses 3 a 6: Treinamento em Consistência dos Mecânicos de 9 para 10
Meses 3 e 4: Alan Jenkins melhora a leveza do CP06 de 8 para 9
Meses 5 a 10: Rory Byrne constrói os CP07 com seus atributos máximos
Meses 11 e 12: Alan Jenkins melhora a leveza do CP 07 de 8 para 9
Meses 3 a 6: Treinamento em Consistência dos Mecânicos de 9 para 10
Marcel Pin- Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013
Scuderia Potere
Meses 1 a 4 - Treinamento de consistência para os mecânicos (9 para 10);
Mês 1 - Brawn trabalha na leveza do NL92 - (8 para 9);
Meses 7 a 10 - Brawn trabalha no novo chassi da Potere (NL93) com os atributos máximos;
Meses 1 a 3 - Goto trabalha no pacote de melhorias para a potência dos Motores (10 para 10,1);
Meses 4 a 6 - Goto trabalha no pacote de melhorias para a potência dos Motores (10,1 para 10,2);
Meses 7 a 9 - Goto trabalha no pacote de melhorias para a potência dos Motores (10,2 para 10,3);
Mês 2 - Cópia do NL92;
Meses 7 a 12 - Construção do Túnel de Vento.
Mês 1 - Brawn trabalha na leveza do NL92 - (8 para 9);
Meses 7 a 10 - Brawn trabalha no novo chassi da Potere (NL93) com os atributos máximos;
Meses 1 a 3 - Goto trabalha no pacote de melhorias para a potência dos Motores (10 para 10,1);
Meses 4 a 6 - Goto trabalha no pacote de melhorias para a potência dos Motores (10,1 para 10,2);
Meses 7 a 9 - Goto trabalha no pacote de melhorias para a potência dos Motores (10,2 para 10,3);
Mês 2 - Cópia do NL92;
Meses 7 a 12 - Construção do Túnel de Vento.
Fernando.Oliveira- Mensagens : 89
Data de inscrição : 10/01/2013
COLONI
Meses 1 e 2 --> Migeot faz upgrade na suspensão (De 7 para 8 )
Mês 2 --> Cópia do Chassi
Meses 3 e 4 --> Migeot faz upgrade na suspensão (De 8 para 9)
Meses 5 até 10 --> Migeot projeta carro de 93 com atributos no máximo
Meses 11 e 12 --> Aldo Costa faz Upgrade na leveza do carro de 93 (De 7 para 8 )
Mês 2 --> Cópia do Chassi
Meses 3 e 4 --> Migeot faz upgrade na suspensão (De 8 para 9)
Meses 5 até 10 --> Migeot projeta carro de 93 com atributos no máximo
Meses 11 e 12 --> Aldo Costa faz Upgrade na leveza do carro de 93 (De 7 para 8 )
André Tavares- Mensagens : 43
Data de inscrição : 24/09/2019
Idade : 32
Localização : Brasil
Re: 1992 - Fábricas
Treinamento dos mecânicos
Meses 1 a 4 - treinamento de consistência dos mecânicos (de 9 para 10)
Melhorias de atributos
Mês 1 - Oatley melhora os freios dos S1992 (de 8 para 9)
Mês 2 - Dudot melhora a potência dos motores Opes Posse (de 9 para 10)
Pacotes de melhorias - S1992
Meses 2 a 4 - Oatley acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a suspensão dos S1992
Meses 5 a 7 - Oatley acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para o câmbio dos S1992
Projeto do novo carro
Meses 8 a 11 - Oatley projeta o S1993 com seus atributos máximos
Pacotes de melhorias - S1993
Meses 11 a 1 - Dudot acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a potência dos EPL (de 10 para 10,1)
Meses 12 a 2 - Oatley acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para o câmbio dos S1993 (de 9 para 9,1)
Projeto do novo motor
Meses 7 a 10 - Dutor projeta o os motores EPL, "Et Potentiam Levitate", com seus atributos máximos
Meses 1 a 4 - treinamento de consistência dos mecânicos (de 9 para 10)
Melhorias de atributos
Mês 1 - Oatley melhora os freios dos S1992 (de 8 para 9)
Mês 2 - Dudot melhora a potência dos motores Opes Posse (de 9 para 10)
Pacotes de melhorias - S1992
Meses 2 a 4 - Oatley acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a suspensão dos S1992
Meses 5 a 7 - Oatley acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para o câmbio dos S1992
Projeto do novo carro
Meses 8 a 11 - Oatley projeta o S1993 com seus atributos máximos
Pacotes de melhorias - S1993
Meses 11 a 1 - Dudot acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a potência dos EPL (de 10 para 10,1)
Meses 12 a 2 - Oatley acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para o câmbio dos S1993 (de 9 para 9,1)
Projeto do novo motor
Meses 7 a 10 - Dutor projeta o os motores EPL, "Et Potentiam Levitate", com seus atributos máximos
Última edição por Giorgio Montone em 21/6/2020, 15:44, editado 2 vez(es)
Giorgio Montone- Mensagens : 119
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Idade : 97
Localização : Modena
Re: 1992 - Fábricas
Cancelar o treinamento dos mecânicos!
Sir Gale- Mensagens : 156
Data de inscrição : 12/02/2013
Re: 1992 - Fábricas
Meses 2 a 4 - Gary Anderson desenvolve pacote de melhorias em Aerodinâmica para o FH-14 (9 para 9,1)
Meses 5 a 7 - Gary Anderson desenvolve pacote de melhorias em Aerodinâmica para o FH-14 (9,1 para 9,2)
Meses 8 a 10 - Gary Anderson desenvolve pacote de melhorias em Aerodinâmica para o FH-14 (9,2 para 9,3)
Meses 5 a 7 - Gary Anderson desenvolve pacote de melhorias em Aerodinâmica para o FH-14 (9,1 para 9,2)
Meses 8 a 10 - Gary Anderson desenvolve pacote de melhorias em Aerodinâmica para o FH-14 (9,2 para 9,3)
Lee James- Mensagens : 312
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 34
Re: 1992 - Fábricas
Sir Gale escreveu:Meses 1 a 4 = Treinamento de Mecânicos no atributo HABILIDADE 9 -> 10
Meses 1 e 2 = Durand melhora os Freios 6 -> 7
Meses 3 e 4 = Durand melhora a Leveza 7 -> 8
Chassi Ficará:
Freios: 7
Suspensão: 9
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Meses 5 a 10 = Construção do chassi com os atributos máximos do Durand (Jordan 192)
Meses 11 e 12 = Tim Demsham melhora a suspensão do Jordan 192 de 7 -> 8
Chassi Jordan 192 ficará:
Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 8
SÓ PRA CORRIGIR NUM POST SÓ:
Meses 1 e 2 = Durand melhora os Freios 6 -> 7
Meses 3 e 4 = Durand melhora a Leveza 7 -> 8
Chassi Ficará:
Freios: 7
Suspensão: 9
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Meses 5 a 10 = Construção do chassi com os atributos máximos do Durand (Jordan 192)
Meses 11 e 12 = Tim Demsham melhora a suspensão do Jordan 192 de 7 -> 8
Chassi Jordan 192 ficará:
Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Sir Gale- Mensagens : 156
Data de inscrição : 12/02/2013
COLONI (Refazendo)
Meses 1 e 2 --> Aldo Costa faz upgrade na leveza (De 7 para 8 )
Mês 2 --> Cópia do Chassi
Meses 3 e 4 --> Aldo Costa faz upgrade na leveza (De 8 para 9)
Meses 5 até 10 --> Migeot projeta carro de 93 com atributos no máximo
Meses 11 e 12 --> Aldo Costa faz Upgrade na leveza do carro de 93 (De 7 para 8 )
Mês 2 --> Cópia do Chassi
Meses 3 e 4 --> Aldo Costa faz upgrade na leveza (De 8 para 9)
Meses 5 até 10 --> Migeot projeta carro de 93 com atributos no máximo
Meses 11 e 12 --> Aldo Costa faz Upgrade na leveza do carro de 93 (De 7 para 8 )
André Tavares- Mensagens : 43
Data de inscrição : 24/09/2019
Idade : 32
Localização : Brasil
Re: 1992 - Fábricas
andrecp2c escreveu:Meses 1 e 2 --> Aldo Costa faz upgrade na leveza (De 7 para 8 )
Mês 2 --> Cópia do Chassi
Meses 3 e 4 --> Aldo Costa faz upgrade na leveza (De 8 para 9)
Meses 5 até 10 --> Migeot projeta carro de 93 com atributos no máximo
Meses 11 e 12 --> Aldo Costa faz Upgrade na leveza do carro de 93 (De 7 para 8 )
A alteração para o mês 1 foi feita após o término do prazo, portanto fica valendo a versão anterior.
Re: 1992 - Fábricas
John Arthur escreveu:Tyrant
Planejamento 1992:
Meses 1 e 2 - Willem Toet faz um upgrade na suspensão do chassi T191 (6 pra 7)
Meses 3 e 4 - Willem Toet faz um upgrade nos freios do chassi T191 (6 pra 7)
Meses 7 a 12 - Willem Toet coordena a fabricação do novo chassis TR-01
Upgrades no chassi T191 cancelados devido excesso de assinaturas.
Re: 1992 - Fábricas
O segundo upgrade da Coloni que seria realizado nos meses 3 e 4 foi cancelado devido já terem sido completados dois upgrades em suspensão. O upgrade do Aldo Costa em Leveza também não seria possível devido excesso de assinaturas.
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