GRAND PRIX MANAGER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1997 - 11ª Corrida - GP da Hungria

Ir para baixo

1997 - 11ª Corrida - GP da Hungria Empty 1997 - 11ª Corrida - GP da Hungria

Mensagem  Saimon 24/1/2023, 21:14

Data fictícia: Metade do Mês 8

Circuito: Hungaroring

Extensão: 3,968 km (77 voltas / 305,536 km no total)


Dados dos treinos livres:

Velocidade Média: Média-Baixa
Acertos: Em um traçado tão sinuoso, obter o máximo de aderência é o ponto chave. Entre as curvas e na pequena reta dos boxes, é preciso acelerar rápido, pois há pouco espaço.
Pneus Goodyear: Slicks A -2
Pneus Bridgestone: Sem observações
Motores: Sem observações

Traçado:

1997 - 11ª Corrida - GP da Hungria Hungar10


Condições Climáticas:

Treinos: ensolarado, 31 a 34°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)

Corrida: ensolarado, 30 a 33ºC, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)


Prazo para envio dos formulários de corrida: 12:00h de 28/01/2023 (sábado)

Obs.: horário de Brasília. Enviar formulários de corrida por e-mail para: saimonbcruz@yahoo.com.br


Última edição por Saimon em 26/1/2023, 12:23, editado 2 vez(es)
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3920
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1997 - 11ª Corrida - GP da Hungria Empty Treinos

Mensagem  Saimon 24/1/2023, 21:14

1ª Sessão

Sábado de sol em Hungaroring. Espera-se um treino de classificação bastante disputado, com boa chance de surpresas. Os carros calçados com pneus Bridgestone foram muito bem nos treinos livres, onde a borracha japonesa se adaptou muito bem ao traçado húngaro.
Rosset abre o treino virando 1'17"715.
Lamy faz 1'17"417.
Boullion solta fumaça e vai parando após a curva 9. As coisas complicam para o francês, que não dispõe de carro reserva.
Verstappen marca 1'16"404.
Hakkinen faz 1'15"566.
Coulthard registra 1'15"690.
Diniz marca 1'18"640.
Katayama vira 1'16"924.
É a vez de Berger. O austríaco faz 1'15"873 e está próximo dos Potere.
Fisichella registra 1'15"620, segundo tempo até aqui.
Villeneuve marca 1'15"979.
Irvine vira 1'16"409.
Panis faz 1'16"375.
Senna registra 1'15"789.
Hill é o próximo. O britânico, que tenta espantar a má fase, marca 1'15"868.
Larini vira 1'16"922.
Blundell registra 1'15"929.
Badoer faz 1'18"588. Péssimo treino da Onyx.
Ralf Schumacher marca 1'15"614, segundo tempo. Olha a Coloni e seus pneus Bridgestone!
Trulli registra 1'15"635 e aparece em quarto.
Herbert vira 1'16"187.
Salo marca 1'15"831. Os carros calçados com pneus Bridgestone seguem se misturando entre as equipes grandes!
Michael Schumacher faz 1'15"654.
Frentzen registra 1'15"933. A Biscazzi sucumbe com os pneus Goodyear.
Barrichello dá uma leve espalhada na curva 1 e vira 1'15"802.
Alesi fecha a primeira sessão com 1'15"528, tomando a ponta.

Classificação - 1ª Sessão:

Jean ALESI (Savoia/Savoia/Goodyear) 1'15"528
Mika HAKKINEN (Potere/Renault/Goodyear) 1'15"566
Ralf SCHUMACHER (Coloni/Yamaha/Bridgestone) 1'15"614
Giancarlo FISICHELLA (Nürburg/Mercedes/Bridgestone) 1'15"620
Jarno TRULLI (Coloni/Yamaha/Bridgestone) 1'15"635
Michael SCHUMACHER (Rocca/Renault/Goodyear) 1'15"654
David COULTHARD (Potere/Renault/Goodyear) 1'15"690
Ayrton SENNA (Fittipaldi/Ferrari/Goodyear) 1'15"789
Rubens BARRICHELLO (Savoia/Savoia/Goodyear) 1'15"802
10º Mika SALO (Vector/Mugen Honda/Bridgestone) 1'15"831
11º Damon HILL (Rocca/Renault/Goodyear) 1'15"868
12º Gerhard BERGER (Nürburg/Mercedes/Bridgestone) 1'15"873
13º Mark BLUNDELL (Vector/Mugen Honda/Bridgestone) 1'15"929
14º Heinz-Harald FRENTZEN (Biscazzi/Ferrari/Goodyear) 1'15"933
15º Jacques VILLENEUVE (Biscazzi/Ferrari/Goodyear) 1'15"979
16º Johnny HERBERT (Fittipaldi/Ferrari/Goodyear) 1'16"187
17º Olivier PANIS (AGS/Peugeot/Goodyear) 1'16"375
18º Jos VERSTAPPEN (Minardi/Hart/Bridgestone) 1'16"404
19º Eddie IRVINE (AGS/Peugeot/Goodyear) 1'16"409
20º Nicola LARINI (Cheytech/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'16"922
21º Ukyo KATAYAMA (Cheytech/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'16"924
22º Pedro LAMY (Jordan/Ford-Cosworth/Bridgestone) 1'17"417
23º Ricardo ROSSET (Jordan/Ford-Cosworth/Bridgestone) 1'17"715
24º Luca BADOER (Onyx/Savoia/Goodyear) 1'18"588
25º Pedro Paulo DINIZ (Onyx/Savoia/Goodyear) 1'18"640
26º Jean-Christophe BOULLION (Minardi/Hart/Bridgestone) sem tempo

2ª Sessão

Rosset abre a segunda sessão com 1'17"563, continuando na mesma posição.
Lamy marca 1'17"326 e também mantém sua posição.
Não houve tempo para consertar o carro de Boullion e o francês está fora do treino.
Verstappen vira 1'15"916 e sobe para décimo terceiro.
Hakkinen registra 1'15"325 e toma a ponta.
Coulthard marca 1'15"381, ficando logo atrás do companheiro. Será que a Potere finalmente conseguirá iniciar a recuperação no campeonato?
Diniz faz 1'18"578, vigésimo quarto tempo. Treino para esquecer da Onyx, que parece estar longe do acerto ideal.
Katayama vira 1'16"521 e supera seu companheiro.
Berger marca 1'15"343, pulando para segundo. Os pneus Bridgestone fazem a diferença e vão colocando a Nürburg entre os líderes!
Fisichella vinha voando baixo, mas erra na curva 9 e espalha para fora da pista! O italiano volta, mas já não tem mais chances de melhorar e aborta sua tentativa. Que pena!
Villeneuve registra 1'15"965 e continua na décima sexta posição. Treino muito ruim da Biscazzi.
Irvine faz 1'16"006 e sobe duas posições.
Panis vira 1'16"152, ficando logo atrás do companheiro.
Senna marca 1'15"454 e sobe para quarto.
Hill é o próximo. O britânico registra 1'15"855 e não sai da décima segunda posição.
Larini faz 1'16"302, recuperando a vigésima posição.
Blundell marca 1'15"706 e pula para décimo. A Vector também vem bem com os pneus Bridgestone.
Badoer registra 1'18"485, terminando em vigésimo quarto.
Ralf Schumacher na pista. O alemão da Coloni extrai tudo de seus Bridgestone e vira 1'15"366, terceiro tempo! Treino dos sonhos para a equipe italiana!
Mas tem mais: Trulli voa baixo e faz 1'15"127! Toma a ponta o jovem italiano! Inacreditável! Os mecânicos da Coloni paracem não acreditar!
Herbert marca 1'15"635 e sobe para nono.
Salo vira 1'15"320 e pula para segundo! O que está acontecendo?! Neste momento temos um Coloni e um Vector nas duas primeiras posições!
Michael Schumacher escapa na curva 9 e acaba na barreira de proteção! Felizmente o alemão sai ileso, mas amarga neste momento a décima primeira posição. Treino péssimo para a Rocca!
Frentzen vira 1'15"419 e coloca seu Biscazzi em sétimo.
Barrichello vira 1'15"521, nono tempo. Só tem mais Alesi para ir para a pista e os mecânicos da Coloni já comemoram a primeira fila no grid.
Alesi fecha o treino com 1'15"402, sétimo tempo. Faz a festa Coloni! Faz a festa Trulli! É a primeira pole da equipe e do piloto italiano! O inacreditável acontece em Hungaroring! Salo, com a Vector, irá dividir a primeira fila com os italianos! Festa também do finlandês e da equipe inglesa! A Bridgestone realmente fez a diferença nesta pista! Temos quatro carros com pneus japoneses entre os seis primeiros!

Classificação - Final:

Jarno TRULLI (Coloni/Yamaha/Bridgestone) 1'15"127
Mika SALO (Vector/Mugen Honda/Bridgestone) 1'15"320
Mika HAKKINEN (Potere/Renault/Goodyear) 1'15"325
Gerhard BERGER (Nürburg/Mercedes/Bridgestone) 1'15"343
Ralf SCHUMACHER (Coloni/Yamaha/Bridgestone) 1'15"366
David COULTHARD (Potere/Renault/Goodyear) 1'15"381
Jean ALESI (Savoia/Savoia/Goodyear) 1'15"402
Heinz-Harald FRENTZEN (Biscazzi/Ferrari/Goodyear) 1'15"419
Ayrton SENNA (Fittipaldi/Ferrari/Goodyear) 1'15"454
10º Rubens BARRICHELLO (Savoia/Savoia/Goodyear) 1'15"521
11º Giancarlo FISICHELLA (Nürburg/Mercedes/Bridgestone) 1'15"620
12º Johnny HERBERT (Fittipaldi/Ferrari/Goodyear) 1'15"635
13º Michael SCHUMACHER (Rocca/Renault/Goodyear) 1'15"654
14º Mark BLUNDELL (Vector/Mugen Honda/Bridgestone) 1'15"706
15º Damon HILL (Rocca/Renault/Goodyear) 1'15"855
16º Jos VERSTAPPEN (Minardi/Hart/Bridgestone) 1'15"916
17º Jacques VILLENEUVE (Biscazzi/Ferrari/Goodyear) 1'15"965
18º Eddie IRVINE (AGS/Peugeot/Goodyear) 1'16"006
19º Olivier PANIS (AGS/Peugeot/Goodyear) 1'16"152
20º Nicola LARINI (Cheytech/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'16"302
21º Ukyo KATAYAMA (Cheytech/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'16"521
22º Pedro LAMY (Jordan/Ford-Cosworth/Bridgestone) 1'17"326
23º Ricardo ROSSET (Jordan/Ford-Cosworth/Bridgestone) 1'17"563
24º Luca BADOER (Onyx/Savoia/Goodyear) 1'18"485
25º Pedro Paulo DINIZ (Onyx/Savoia/Goodyear) 1'18"578
26º Jean-Christophe BOULLION (Minardi/Hart/Bridgestone) sem tempo

Quebras/Acidentes:

Boullion =($0)= motor

M.Schumacher =($200)= acidente
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3920
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1997 - 11ª Corrida - GP da Hungria Empty Pilotos reclamando dos acertos

Mensagem  Saimon 24/1/2023, 21:15

#1 Michael Schumacher (suspensão - insatisfeito)
#2 Damon Hill (suspensão - insatisfeito)
#7 Jacques Villeneuve (suspensão - insatisfeito)
#8 Heinz-Harald Frentzen (suspensão - insatisfeito)
#14 Ricardo Rosset (freios - insatisfeito)
#15 Pedro Lamy (freios - insatisfeito)
#17 Gerhard Berger (freios - insatisfeito)
#18 Giancarlo Fisichella (freios - insatisfeito)
#27 Pedro Paulo Diniz (suspensão, câmbio, aerodinâmica - insatisfeito)
#28 Luca Badoer (suspensão, câmbio, aerodinâmica - insatisfeito)
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3920
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1997 - 11ª Corrida - GP da Hungria Empty Pontos de Confiança

Mensagem  Saimon 24/1/2023, 21:15

Managers contratados:
Bill Gale (Biscazzi) = 9
Andrea Tavarezzi (Coloni) = 10
Cid Kramer (Fittipaldi) = 7
Martin Southall (Minardi) = 4
Paul Jakeman (AGS) = 3
Niko Kartaryan (Jordan) = 8

Donos de equipe:
Giorgio Montone (Savoia) = 10
Fernando Oliveira (Potere) = 0
Rodrigo Rocca (Rocca) = 9
Daniele Guerin (Onyx) = 2
Craig Snow (Cheytech) = 0
Liam Wilson (Vector) = 10
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3920
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1997 - 11ª Corrida - GP da Hungria Empty Corrida

Mensagem  Saimon 30/1/2023, 21:11

Domingo ensolarado nos arredores de Budapeste. Os carros estão no grid recebendo os últimos ajustes. Na primeira fila, talvez a mais surpreendente de todos os tempos, temos Trulli com a Coloni e Salo com a Vector. Hakkinen e Berger partem na segunda fila, seguidos por Ralf Schumacher e Coulthard. Que treino dos carros calçados com pneus Bridgestone! Quatro carros entre os seis primeiros! Alesi e Frentzen aparecem na quarta fila, com Senna e Barrichello fechando o top-10.
Grande parte das equipes opta por uma estratégia de duas paradas, visando aproveitar a aderência dos pneus macios no sinuoso traçado de Hungaroring. Entre os dez primeiros, Ralf Sschumacher, Alesi, Frentzen e Barrichello são as exceções, indo para apenas uma parada. Partindo mais de trás, a Rocca também vai para uma parada só, para tentar surpreender.
Os carros partem para a volta de apresentação. Todos procuram aquecer os pneus, até retornar ao grid e realinhar. Em breve teremos a largada.

Largada: Trulli - Salo - Hakkinen - Berger - R.Schumacher - Coulthard - Alesi - Frentzen - Senna - Barrichello - Fisichella - Herbert - M.Schumacher - Blundell - Hill - Verstappen - Villeneuve - Irvine - Panis - Larini - Katayama - Lamy - Rosset - Badoer - Diniz - Boullion

[Volta 1] Acende a primeira luz vermelha e sobe o giro dos motores! As demais luzes vão se acendendo, até que todas se apagam e começa o GP da Hungria! Trulli larga bem e mantém a ponta, enquanto Hakkinen tem boa partida e deixa Salo para trás. Na primeira curva, Berger vem por detro para tomar a terceira posição do finlandês. Coulthard pula para quinto. Villeneuve é tocado por Irvine e roda, parando na caixa de brita. De lá o canadense não sai mais e é fim de prova! Hakkinen vem pra cima de Trulli. Salo segura Coulthard. Fisichella força por dentro na curva 6 e passa Barrichello. Verstappen passa Hill no mesmo ponto. Lamy segura Katayama. Boullion força por dentro na curva 14 e passa Rosset.

Fim da 1ª Volta: Trulli - Hakkinen - Berger - Salo - Coulthard - R.Schumacher - Senna - Alesi - Frentzen - Fisichella - Barrichello - Blundell - Herbert - M.Schumacher - Verstappen - Hill - Larini - Irvine - Panis - Lamy - Katayama - Diniz - Boullion - Rosset - Badoer - Villeneuve(fora)

[Volta 2] Trulli bloqueia a linha de dentro e segura Hakkinen na curva 1. Berger segue de perto. Salo segura Coulthard também na curva 1. Ralf Schumacher e Senna vêm colados no escocês. Fisichella tira de lado na entrada da curva 1 e passa Frentzen por dentro. Verstappen vem pra cima de Schumacher. Irvine pressiona Larini. Lamy vai segurando Katayama. Boullion tenta vir por fora na saída da curva 1, mas Diniz não deixa muito espaço e os dois se tocam. O francês leva a pior e perde o controle do carro, escapando da pista e parando no muro de proteção. Felizmente o piloto sai ileso.

Fim da 2ª Volta: Trulli - Hakkinen - Berger - Salo - Coulthard - R.Schumacher - Senna - Alesi - Fisichella - Frentzen - Barrichello - Blundell - Herbert - M.Schumacher - Verstappen - Hill - Larini - Irvine - Panis - Lamy - Katayama - Diniz - Rosset - Badoer - Boullion(fora)

[Volta 3] Trulli, Hakkinen e Berger seguem colados. Coulthard continua pressionando Salo. Fisichella sai do vácuo de Alesi e vem por dentro na curva 1 para fazer a ultrapassagem. Frentzen vem parando após a curva 3, com problemas. Fim de semana para esquecer da Biscazzi.

Fim da 3ª Volta: Trulli - Hakkinen - Berger - Salo - Coulthard - R.Schumacher - Senna - Fisichella - Alesi - Barrichello - Blundell - Herbert - M.Schumacher - Verstappen - Hill - Larini - Irvine - Panis - Lamy - Katayama - Diniz - Rosset - Badoer - Frentzen(fora)

[Volta 4] O jovem Trulli vai segurando Hakkinen como gente grande. Berger acompanha de perto. Salo bloqueia a linha de dentro e segura Coulthard. Schumacher segura Verstappen. O holandês vem rápido com a Minardi e seus calçados Bridgestone. Katayama segue atrás de Lamy.

Fim da 4ª Volta: Trulli - Hakkinen - Berger - Salo - Coulthard - R.Schumacher - Senna - Fisichella - Alesi - Barrichello - Blundell - Herbert - M.Schumacher - Verstappen - Hill - Larini - Irvine - Panis - Lamy - Katayama - Diniz - Rosset - Badoer

[Volta 5] Salo novamente bloqueia a linha de dentro e segura Coulthard na curva 1. Barrichello vem pra cima de Alesi. Fisichella cola em Senna. Verstappen segue pressionando Schumacher.
[Volta 6] Os três primeiros seguem colados. Senna segura Fisichella na curva 1. Barrichello vem por dentro na curva 1 e deixa Alesi para trás.

Fim da 6ª Volta: Trulli - Hakkinen - Berger - Salo - Coulthard - R.Schumacher - Senna - Fisichella - Barrichello - Alesi - Blundell - Herbert - M.Schumacher - Verstappen - Hill - Larini - Irvine - Panis - Lamy - Katayama - Diniz - Rosset - Badoer

[Volta 7] Berger ameaça Hakkinen na curva 1. Salo segue resistindo aos ataques de Coulthard. Ralf Schumacher, Senna e Fisichella acompanham de perto. Blundell vem pra cima de Alesi.
[Volta 8] Coulthard tenta vir por fora na entrada da curva 1, mas Salo não dá espaço na saída e mantém sua posição. Senna vai segurando Fisichella.
[Volta 9] Com o carro mais pesado, Schumacher segue recebendo pressão de Verstappen.
[Volta 10] Senna bloqueia a linha de dentro e Fisichella ameaça por fora na aproximação da curva 1. No último instante o italiano resolver mudar de direção para atacar por dentro, mas a manobra é mal calculada e o Nürburg acaba colidindo na traseira do Fittipaldi! Os dois páram na área de escape e é fim de prova para ambos! Senna sai do carro nada satisfeito!

Fim da 10ª Volta: Trulli - Hakkinen - Berger - Salo - Coulthard - R.Schumacher - Barrichello - Alesi - Blundell - Herbert - M.Schumacher - Verstappen - Hill - Larini - Irvine - Panis - Lamy - Katayama - Diniz - Rosset - Badoer - Senna(fora) - Fisichella(fora)

[Volta 11] Trulli, Hakkinen e Berger seguem colados. Salo continua segurando Coulthard.

Fim da 11ª Volta: Trulli - Hakkinen - Berger - Salo - Coulthard - R.Schumacher - Barrichello - Alesi - Blundell - Herbert - M.Schumacher - Verstappen - Hill - Larini - Irvine - Panis - Lamy - Katayama - Diniz - Rosset - Badoer

[Volta 12] Berger ameaça Hakkinen na curva 1. A disputa pela liderança segue tensa. Coulthard consegue se infiltrar por dentro na curva 1 e finalmente faz a ultrapassagem sobre Salo!

Fim da 12ª Volta: Trulli - Hakkinen - Berger - Coulthard - Salo - R.Schumacher - Barrichello - Alesi - Blundell - Herbert - M.Schumacher - Verstappen - Hill - Larini - Irvine - Panis - Lamy - Katayama - Diniz - Rosset - Badoer

[Volta 13] Ralf Schumacher cola em Salo. Herbert, Schumacher e Verstappen continuam colados. Lamy vai segurando Katayama.
[Volta 14] Hakkinen ameaça Trulli na curva 1, mas o italiano segue atento.
[Volta 15] Verstappen tenta vir por dentro na curva 6 e quase toca em Schumacher. A manobra do holandês acaba não surtindo efeito, com alemão se recuperando na saída da curva.
[Volta 16] Berger tenta vir por dentro na curva 1, mas Hakkinen segura. Segue a briga franca entre os três primeiros!
[Volta 17] Blundell segue pressionando Alesi.
[Volta 18] Lamy fecha Katayama na curva 1 e segue resistindo. Primeira vez que vemos a Jordan brigando com outros carros este ano!
[Volta 19] Trulli, Hakkinen e Berger seguem colados. Coulthard vem 5,2 segundos atrás do austríaco.
[Volta 20] Berger volta a ameçar Hakkinen na curva 1. Os três primeiros continuam colados, mas está difícil ultrapassar.
[Volta 21] Os três primeiros seguem juntos e parece que a corrida vai ser decidida nas paradas de box.
[Volta 22] Ralf Schumacher está em sexto, a 10,0 segundos de Trulli. O alemão irá fazer uma parada só, portanto está na briga pela vitória!
[Volta 23] Berger ameaça Hakkinen na curva 1 novamente, mas o finlandês não dá espaço.
[Volta 24] Lamy é o primeiro a vir para os boxes. Seu companheiro Rosset curiosamente entra na mesma volta e a Jordan faz dois pitstops seguidos em quase perfeita sincronia!

Fim da 24ª Volta: Trulli - Hakkinen - Berger - Coulthard - Salo - R.Schumacher - Barrichello - Alesi - Blundell - Herbert - M.Schumacher - Verstappen - Hill - Larini - Irvine - Panis - Katayama - Diniz - Badoer - Lamy - Rosset

[Volta 25] Hakkinen aperta para cima de Trulli. O italiano defende bem sua posição na curva 1 e vai resistindo. Coulthard nos boxes. 7,4 o trabalho da Potere. Larini e Badoer também páram.

Fim da 25ª Volta: Trulli - Hakkinen - Berger - Salo - R.Schumacher - Barrichello - Alesi - Blundell - Coulthard - Herbert - M.Schumacher - Verstappen - Hill - Irvine - Panis - Katayama - Diniz - Larini - Lamy - Badoer - Rosset

[Volta 26] Hakkinen e Berger vêm para os boxes. 7,5 para o finlandês e 7,7 para o austríaco. Salo também pára: 7,1. Verstappen, Katayama e Diniz também fazem suas paradas.

Fim da 26ª Volta: Trulli - R.Schumacher - Barrichello - Hakkinen - Berger - Alesi - Blundell - Coulthard - Herbert - M.Schumacher - Salo - Hill - Irvine - Panis - Verstappen - Larini - Katayama - Lamy - Diniz - Badoer - Rosset

[Volta 27] Neste momento temos os dois Coloni nas duas primeiras posições! Algo inimaginável até então! Hill tem problemas e vem parando após a curva 7. A onda de azar do britânico simplesmente não chega ao fim!

Fim da 27ª Volta: Trulli - R.Schumacher - Barrichello - Hakkinen - Berger - Alesi - Blundell - Coulthard - Herbert - M.Schumacher - Salo - Irvine - Panis - Verstappen - Larini - Katayama - Lamy - Diniz - Badoer - Rosset - Hill(fora)

[Volta 28] Trulli segue firme na ponta. Ralf Schumacher está 12,0 segundos atrás do companheiro. O italiano é o único dos que iam para duas paradas que ainda não foi aos boxes e pega tráfego. Barrichello vem 5,5 segundos atrás de Ralf. Berger volta a colar em Hakkinen. Blundell segue pressionando Alesi.

Fim da 28ª Volta: Trulli - R.Schumacher - Barrichello - Hakkinen - Berger - Alesi - Blundell - Coulthard - Herbert - M.Schumacher - Salo - Irvine - Panis - Verstappen - Larini - Katayama - Lamy - Diniz - Badoer(1) - Rosset(1)

[Volta 29] Trulli vem para os boxes. 7,1 o trabalho da Coloni.

Fim da 29ª Volta: R.Schumacher - Barrichello - Trulli - Hakkinen - Berger - Alesi - Blundell - Coulthard - Herbert - M.Schumacher - Salo - Irvine - Panis - Verstappen - Larini - Katayama - Lamy - Diniz - Badoer - Rosset

[Volta 30] E o sonho acabou: Trulli tem problemas e vai parando logo na saída dos boxes! Que pena! O italiano fazia uma corrida absolutamente espetacular, mas seu Coloni lhe deixa a pé! Trulli vai às lágrimas dentro do capacete e arranca aplausos do público. O jovem italiano resistiu de forma heróica por 29 voltas na ponta!

Fim da 30ª Volta: R.Schumacher - Barrichello - Hakkinen - Berger - Alesi - Blundell - Coulthard - Herbert - M.Schumacher - Salo - Irvine - Panis - Verstappen - Larini - Katayama - Lamy - Diniz - Badoer - Rosset - Trulli(fora)

[Volta 31] Hakkinen tem problemas e pára após a curva 3! Mais um que fica pelo caminho! O finlandês não completa uma corrida desde o GP da Espanha!

Fim da 31ª Volta: R.Schumacher - Barrichello - Berger - Alesi - Blundell - Coulthard - Herbert - M.Schumacher - Salo - Irvine - Panis - Verstappen - Larini - Katayama - Lamy - Diniz - Badoer - Rosset - Hakkinen(fora)

[Volta 32] O líder Ralf Schumacher vem para boxes. 10,8 a parada da Coloni, reabastecendo para ir até o final. Irvine também faz sua parada.

Fim da 32ª Volta: Barrichello - Berger - Alesi - Blundell - Coulthard - Herbert - M.Schumacher - R.Schumacher - Salo - Panis - Verstappen - Irvine - Larini - Katayama - Lamy - Diniz - Badoer - Rosset

[Volta 33] Barrichello, em uma corrida discreta, porém consistente, aparece na ponta. Berger vem 4,1 segundos atrás. Blundell segue na cola de Alesi. Ralf Schumacher volta em nono e agora resta esperar os adversários pararem para ver qual sua situação real na prova.

Fim da 33ª Volta: Barrichello - Berger - Alesi - Blundell - Coulthard - Herbert - M.Schumacher - Salo - R.Schumacher - Panis - Verstappen - Larini - Irvine - Katayama - Lamy - Diniz - Badoer - Rosset

[Volta 34] Michael Schumacher tem problemas e pára após a curva 11. Péssima corrida do alemão, que não conseguiu vir para o pelotão da frente em nenhum momento. Herbert nos boxes. 11,2 o trabalho da Fittipaldi.

Fim da 34ª Volta: Barrichello - Berger - Alesi - Blundell - Coulthard - Salo - R.Schumacher - Panis - Herbert - Verstappen - Larini - Irvine - Katayama - Lamy - Diniz - Badoer - Rosset - M.Schumacher(fora)

[Volta 35] 3,5 segundos separam Barrichello de Berger. O austríaco aos poucos vai se aproximando. Katayama ataca Irvine. Badoer cola em Diniz.

Fim da 35ª Volta: Barrichello - Berger - Alesi - Blundell - Coulthard - Salo - R.Schumacher - Panis - Verstappen - Herbert - Larini - Irvine - Katayama - Lamy - Diniz - Badoer - Rosset

[Volta 36] Coulthard se aproxima de Blundell. Irvine vai segurando Katayama.
[Volta 37] Blundell sofre com o desgaste dos pneus e Coulthard cola de vez. Katayama segue atrás de Irvine.
[Volta 38] Coulthard sai do vácuo de Blundell e vem por dentro na freada da curva 1 para fazer a ultrapassagem. O britânico da Vector mais tarde vem para os boxes sua troca de pneus e reabastecimento. 9,6 o trabalho da equipe inglesa. Panis também faz sua parada.

Fim da 38ª Volta: Barrichello - Berger - Alesi - Coulthard - Salo - R.Schumacher - Blundell - Verstappen - Herbert - Panis - Larini - Irvine - Katayama - Lamy - Diniz - Badoer - Rosset

[Volta 39] A vantagem de Barrichello na frente cai para 2,1 segundos. O brasileiro pega tráfego. Katayama vem por fora na curva 1 e força por dentro na 2, conseguindo a ultrapassagem sobre Irvine.

Fim da 39ª Volta: Barrichello - Berger - Alesi - Coulthard - Salo - R.Schumacher - Blundell - Verstappen - Herbert - Larini - Panis - Katayama - Irvine - Lamy - Diniz - Badoer - Rosset(1)

[Volta 40] Coulthard cola em Alesi. O líder Barrichello vem para os boxes. 9,6 o trabalho da Savoia.

Fim da 40ª Volta: Berger - Alesi - Coulthard - Salo - Barrichello - R.Schumacher - Blundell - Verstappen - Herbert - Larini - Panis - Katayama - Irvine - Lamy - Diniz(1) - Badoer(1) - Rosset(1)

[Volta 41] Barrichello volta à frente de Ralf Schumacher e se coloca na briga pela vitória. Alesi segura Coulthard até entrar nos boxes para sua parada. 9,4 o trabalho da Savoia.

Fim da 41ª Volta: Berger - Coulthard - Salo - Barrichello - R.Schumacher - Alesi - Blundell - Verstappen - Herbert - Larini - Panis - Katayama - Irvine - Lamy - Diniz(1) - Badoer(1) - Rosset(1)

[Volta 42] Berger tem 10,6 segundos de vantagem sobre Coulthard. O austríaco se torna grande candidato à vitória pois tem vantagem de 24,0 segundos sobre Barrichello, primeiro dos que não vão parar mais. A chance de triunfo da Nürburg é real!
[Volta 43] Berger voa baixo na liderança e já abre 10,9 na frente.
[Volta 44] Katayama vem pra cima de Panis.
[Volta 45] Katayama pressiona Panis, valendo a décima primeira posição.
[Volta 46] Sai fogo pelo escapamento de Irvine e o norte-irlandês recolhe para os boxes. Após checarem a traseira do carro, os mecânicos da AGS optam por recolher para a garagem.

Fim da 46ª Volta: Berger - Coulthard - Salo - Barrichello - R.Schumacher - Alesi - Blundell - Verstappen - Herbert - Larini - Panis - Katayama - Lamy - Irvine(fora) - Diniz(1) - Badoer(1) - Rosset(1)

[Volta 47] Berger abre 12,1 segundos na frente. Katayama segue pressionando Panis.

Fim da 47ª Volta: Berger - Coulthard - Salo - Barrichello - R.Schumacher - Alesi - Blundell - Verstappen - Herbert - Larini - Panis - Katayama - Lamy - Diniz(1) - Badoer(1) - Rosset(1) - Irvine(fora)

[Volta 48] Lamy nos boxes para sua segunda parada. Rosset também pára.

Fim da 48ª Volta: Berger - Coulthard - Salo - Barrichello - R.Schumacher - Alesi - Blundell - Verstappen - Herbert - Larini - Panis - Katayama - Diniz(1) - Badoer(1) - Lamy(1) - Rosset(1)

[Volta 49] Badoer pressiona Diniz.
[Volta 50] Blundell solta fumaça na reta dos boxes e vai parando.

Fim da 50ª Volta: Berger - Coulthard - Salo - Barrichello - R.Schumacher - Alesi - Verstappen - Herbert - Larini - Blundell(fora) - Panis(1) - Katayama(1) - Diniz(1) - Badoer(1) - Lamy(1) - Rosset(1)

[Volta 51] Verstappen tem um pneu furado e escapa na curva 9, parando na barreira de proteção. Felizmente tudo bem com o holandês. Coulthard nos boxes. 7,4 a parada da Potere. Larini e Badoer também páram.

Fim da 51ª Volta: Berger - Salo - Barrichello - Coulthard - R.Schumacher - Alesi - Herbert - Verstappen(fora) - Panis(1) - Katayama(1) - Larini(1) - Diniz(1) - Lamy(1) - Badoer(1) - Rosset(1) - Blundell(fora)

[Volta 52] Berger vem para os boxes. 7,5 o trabalho da Nürburg. Salo também nos pits: 7,1. Katayama e Diniz também páram.

Fim da 52ª Volta: Berger - Barrichello - Coulthard - R.Schumacher - Alesi - Salo - Herbert - Panis - Larini(1) - Katayama(1) - Lamy(1) - Diniz(1) - Badoer(1) - Rosset(1) - Verstappen(fora)

[Volta 53] Berger volta com grande vantagem ainda na ponta e está com a vitória nas mãos!

Fim da 53ª Volta: Berger - Barrichello - Coulthard - R.Schumacher - Alesi - Salo - Herbert - Panis - Larini(1) - Katayama(1) - Lamy(1) - Diniz(1) - Badoer(1) - Rosset(1)

[Volta 54] Salo, que chegou a flertar com um lugar no pódium, vem apenas na sexta posição. O ritmo do finlandês na corrida não foi tão bom quanto o do treino.
[Volta 55] Berger tem 11,3 segundos de vantagem na frente.
[Volta 56] Coulthard vem 3,5 segundos atrás de Barrichello, na terceira posição. Ralf Schumacher é quarto, 4,3 segundos atrás do escocês. O alemão chegou a liderar a prova, mas parece que a estratégia de uma parada não funcionou.
[Volta 57] Badoer volta a colar em Diniz.
[Volta 58] Berger abre 12,4 segundos na frente e segue rumo à vitória.
[Volta 59] O segundo lugar vai recolocando Barrichello na vice-liderança do campeonato, seis pontos atrás de Schumacher.
[Volta 60] Berger segue abrindo na frente: 13,2.
[Volta 61] Badoer continua pressionando Diniz, em briga interna na Onyx.
[Volta 62] Katayama vem se aproximando de Larini.
[Volta 63] Coulthard tenta se aproximar de Barrichello. 3,0 segundos separam os dois.
[Volta 64] Diniz segura Badoer na curva 1.
[Volta 65] Larini solta fumaça após a curva 3 e vai parando.

Fim da 65ª Volta: Berger - Barrichello - Coulthard - R.Schumacher - Alesi - Salo - Herbert - Panis(1) - Katayama(1) - Lamy(1) - Diniz(1) - Badoer(1) - Rosset(1) - Larini(fora)

[Volta 66] Alesi vem 2,7 segundos atrás de Ralf Schumacher e tenta chegar no alemão.

Fim da 66ª Volta: Berger - Barrichello - Coulthard - R.Schumacher - Alesi - Salo - Herbert - Panis(1) - Katayama(1) - Lamy(1) - Diniz(1) - Badoer(1) - Rosset(1)

[Volta 67] Lamy, em décimo, vai conseguindo um resultado heróico com seu defasado Jordan.
[Volta 68] Berger segue firme na ponta, 16,3 segundos à frente de Barrichello.
[Volta 69] 2,4 segundos separam Barrichello de Coulthard. O escocês se aproxima muito lentamente.
[Volta 70] Ralf Schumacher vai ficando cada vez mais para trás da briga pelo pódium. 11,2 segundos separam o alemão do Potere de Coulthard.
[Volta 71] Diniz e Rosset seguem travando a única briga na pista neste momento.
[Volta 72] Berger livra-se de mais um retardatário e segue rumo à vitória.

Fim da 72ª Volta: Berger - Barrichello - Coulthard - R.Schumacher - Alesi - Salo - Herbert(1) - Panis(1) - Katayama(1) - Lamy(1) - Diniz(1) - Badoer(1) - Rosset(1)

[Volta 73] Alesi vem chegando em Ralf Schumacher.
[Volta 74] Alesi cola em Ralf para brigar pela quarta posição.

Fim da 74ª Volta: Berger - Barrichello - Coulthard - R.Schumacher - Alesi - Salo - Herbert(1) - Panis(1) - Katayama(1) - Lamy(1) - Diniz(1) - Badoer(1) - Rosset(2)

[Volta 75] Ralf Schumacher bloqueia a linha de dentro na curva 1 e segura Alesi. Briga boa neste final de prova pela quarta posição!
[Volta 76] Ralf segue defendendo com unhas e dentes a quarta posição.
[Volta 77] Última volta! Coulthard se aproxima de Barrichello. Ralf Schumacher novamente bloqueia a linha de dentro e Alesi vem por fora na curva 1. Na curva 2 o francês chega a colocar meio carro na frente, mas Ralf se recupera e retoma a quarta posição na curva 3! Os mecânicos da Nürburg começam a aglomerar o pitwall, ainda incrédulos. Berger contorna as últimas curvas com calma e aponta na reta para receber a bandeirada e vencer o GP da Hungria! Que vitória! Que corrida! Nürburg no topo do pódium pela primeira vez! Vibra muito o austríaco! Após uma primeira metade de temporada bastante decepcionante, finalmente veio a redenção! Festejam os mecânicos da equipe alemã! Comemoram os técnicos da Bridgestone! Primeira vitória da fabricante japonesa! Barrichello e Coulthard completam o pódium. Ralf Schumacher segura Alesi até o final e chega em quarto. Salo fecha a zona de pontuação.

Fim da Corrida: Berger - Barrichello - Coulthard - R.Schumacher - Alesi - Salo - Herbert(1) - Panis(1) - Katayama(1) - Lamy(1) - Diniz(1) - Badoer(1) - Rosset(2)

Classificação - Final:

Gerhard BERGER (Nürburg/Mercedes/Bridgestone) 1h40'17"816
Rubens BARRICHELLO (Savoia/Savoia/Goodyear) +21"671
David COULTHARD (Potere/Renault/Goodyear) +22"210
Ralf SCHUMACHER (Coloni/Yamaha/Bridgestone) +38"646
Jean ALESI (Savoia/Savoia/Goodyear) +38"918
Mika SALO (Vector/Mugen Honda/Bridgestone) +44"979
Johnny HERBERT (Fittipaldi/Ferrari/Goodyear) +1 volta
Olivier PANIS (AGS/Peugeot/Goodyear) +1 volta
Ukyo KATAYAMA (Cheytech/Ford-Cosworth/Goodyear) +1 volta
10º Pedro LAMY (Jordan/Ford-Cosworth/Bridgestone) +1 volta
11º Pedro Paulo DINIZ (Onyx/Savoia/Goodyear) +1 volta
12º Luca BADOER (Onyx/Savoia/Goodyear) +1 volta
13º Ricardo ROSSET (Jordan/Ford-Cosworth/Bridgestone) +2 voltas

AB Nicola LARINI (Cheytech/Ford-Cosworth/Goodyear) 63 voltas
AB Jos VERSTAPPEN (Minardi/Hart/Bridgestone) 50 voltas
AB Mark BLUNDELL (Vector/Mugen Honda/Bridgestone) 49 voltas
AB Eddie IRVINE (AGS/Peugeot/Goodyear) 45 voltas
AB Michael SCHUMACHER (Rocca/Renault/Goodyear) 33 voltas
AB Mika HAKKINEN (Potere/Renault/Goodyear) 30 voltas
AB Jarno TRULLI (Coloni/Yamaha/Bridgestone) 29 voltas
AB Damon HILL (Rocca/Renault/Goodyear) 26 voltas
AB Ayrton SENNA (Fittipaldi/Ferrari/Goodyear) 9 voltas
AB Giancarlo FISICHELLA (Nürburg/Mercedes/Bridgestone) 9 voltas
AB Heinz-Harald FRENTZEN (Biscazzi/Ferrari/Goodyear) 2 voltas
AB Jean-Christophe BOULLION (Minardi/Hart/Bridgestone) 1 volta
AB Jacques VILLENEUVE (Biscazzi/Ferrari/Goodyear) 0 voltas

Quebras/Acidentes:

Villeneuve =($0)= acidente

Boullion =($200)= acidente

Frentzen =($0)= alternador

Fisichella =($200)= acidente

Senna =($200)= acidente

Hill =($0)= câmbio

Trulli =($0)= embreagem

Hakkinen =($0)= câmbio

M.Schumacher =($0)= câmbio

Irvine =($0)= válvula do tanque

Blundell =($0)= motor

Verstappen =($200)= pneu/acidente

Larini =($0)= motor
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3920
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1997 - 11ª Corrida - GP da Hungria Empty Pontos de Confiança

Mensagem  Saimon 30/1/2023, 21:12

Managers contratados:
Bill Gale (Biscazzi) = 9
Andrea Tavarezzi (Coloni) = 10
Cid Kramer (Fittipaldi) = 7
Martin Southall (Minardi) = 4
Paul Jakeman (AGS) = 3
Niko Kartaryan (Jordan) = 8

Donos de equipe:
Giorgio Montone (Savoia) = 10
Fernando Oliveira (Potere) = 0
Rodrigo Rocca (Rocca) = 9
Daniele Guerin (Onyx) = 2
Craig Snow (Cheytech) = 0
Liam Wilson (Vector) = 10
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3920
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1997 - 11ª Corrida - GP da Hungria Empty Classificação do Campeonato após a Corrida

Mensagem  Saimon 30/1/2023, 21:13

1997 - 11ª Corrida - GP da Hungria Class139
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3920
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1997 - 11ª Corrida - GP da Hungria Empty Re: 1997 - 11ª Corrida - GP da Hungria

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos