1987 - 9ª Corrida - GP da Hungria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

1987 - 9ª Corrida - GP da Hungria

Mensagem  Saimon em 1/8/2017, 22:53

Data fictícia: início do mês 8

Circuito: Hungaroring

Extensão: 4,014 km (76 voltas / 305,064 km no total)


Dados dos treinos livres:

Velocidade Média: Baixa
Acerto: Em um traçado tão sinuoso, obter o máximo de aderência é o ponto chave. Entre as curvas e na pequena reta dos boxes, é preciso acelerar rápido, pois há pouco espaço.
Pneus: Desgaste normal, diferença macio/duro ~0,6s
Motores: Mínimo 1,63 Km/L para completar a corrida

Traçado:



Condições Climáticas:

Treinos: ensolarado, 29 a 32°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)

Corrida: ensolarado, 28 a 31°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)


Prazo para envio dos formulários de corrida: 12:00h de 04/08/17 (sexta-feira)

Obs.: horário de Brasília. Enviar formulários de corrida por e-mail para: saimonbcruz@yahoo.com.br
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 31
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Treinos

Mensagem  Saimon em 1/8/2017, 22:54

1ª Sessão

Sábado de sol na região de Budapeste. A F1 entra na segunda metade da temporada 1987 com uma briga acirrada entre Piquet e Senna pelo título.
Alliot, voltando de lesão, é quem abre os trabalhos. O francês vira 1'33"760.
Larini faz 1'34"002. Mais um final de semana difícil para a AGS, marcando tempos que devem ser facilmente superados.
Dalmas marca 1'32"852.
Modena vira 1'31"578.
Nannini registra 1'32"609.
Pirro vem na seqüência e faz 1'33"155.
De Cesaris vira 1'31"250.
Prost marca 1'29"461. A Savoia vem muito forte e não se esperava o contrário.
Mansell registra 1'29"750.
Brundle faz 1'31"180.
Arnoux vira 1'30"398.
Berger é o próximo. O austríaco marca 1'30"515.
Alboreto registra 1'30"405.
Boutsen faz 1'29"768.
Palmer vira 1'33"013.
Johansson erra na freada da curva 1 e espalha para fora da pista. O sueco aborta sua volta e fará uma nova tentativa.
Martini marca 1'32"703.
Caffi vira 1'33"487. A Benetton tem dificuldades nas pistas de baixa e isso vai sendo comprovado hoje.
Danner registra 1'31"404.
Tarquini faz 1'32"610.
Streiff marca 1'32"272.
Moreno vira 1'32"125.
Baldi é o próximo. O italiano faz 1'32"017.
Patrese registra 1'30"573.
Capelli marca 1'31"559.
De Angelis faz 1'30"966.
Nakajima crava 1'32"700.
Warwick erra na tomada da curva 1 e roda. O britânico consegue voltar para a pista e fará uma nova tentativa depois.
Senna registra 1'29"777.
Bellof marca 1'29"803. Williams, Fittipaldi e a Biscazzi de Senna estão muito próximas.
Fabi faz 1'30"139.
Piquet é mais um que espalha na freada da curva 1 e aborta sua volta.
Johansson vem para sua segunda tentativa e marca 1'30"978.
Warwick volta à pista para virar 1'30"877.
Piquet fecha a primeira sessão fazendo 1'29"538, segundo tempo.

Classificação - 1ª Sessão:

Alain PROST (Savoia/Honda/Goodyear) 1'29"461
Nelson PIQUET (Savoia/Honda/Goodyear) 1'29"538
Nigel MANSELL (Williams/TAG-Porsche/Goodyear) 1'29"750
Thierry BOUTSEN (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 1'29"768
Ayrton SENNA (Biscazzi/Honda/Goodyear) 1'29"777
Stefan BELLOF (Williams/TAG-Porsche/Goodyear) 1'29"803
Teo FABI (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 1'30"139
René ARNOUX (Rocca/Megatron/Goodyear) 1'30"398
Michele ALBORETO (Rocca/Megatron/Goodyear) 1'30"405
10º Gerhard BERGER (Potere/Ferrari/Goodyear) 1'30"515
11º Riccardo PATRESE (Potere/Ferrari/Goodyear) 1'30"573
12º Derek WARWICK (Nürburg/Megatron/Goodyear) 1'30"877
13º Elio DE ANGELIS (Tyrant/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'30"966
14º Stefan JOHANSSON (Vector/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'30"978
15º Martin BRUNDLE (Tyrant/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'31"180
16º Andrea DE CESARIS (Vector/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'31"250
17º Christian DANNER (Nürburg/Megatron/Goodyear) 1'31"404
18º Ivan CAPELLI (Project Four/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'31"559
19º Stefano MODENA (Project Four/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'31"578
20º Mauro BALDI (Collepin/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'32"017
21º Roberto MORENO (Collepin/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'32"125
22º Philippe STREIFF (Larrousse/Alfa Romeo/Goodyear) 1'32"272
23º Alessandro NANNINI (Raynor/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'32"609
24º Gabriele TARQUINI (Minardi/Motori Moderni/Goodyear) 1'32"610
25º Satoru NAKAJIMA (Biscazzi/Honda/Goodyear) 1'32"700
26º Pierluigi MARTINI (Minardi/Motori Moderni/Goodyear) 1'32"703
27º Yannick DALMAS (Raynor/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'32"852
28º Jonathan PALMER (Benetton/BMW/Goodyear) 1'33"013
29º Emanuele PIRRO (Larrousse/Alfa Romeo/Goodyear) 1'33"155
30º Alex CAFFI (Benetton/BMW/Goodyear) 1'33"487
31º Philippe ALLIOT (AGS/Alfa Romeo/Goodyear) 1'33"760
32º Nicola LARINI (AGS/Alfa Romeo/Goodyear) 1'34"002


2ª Sessão

Com as AGS fora já na primeira sessão, Dalmas é quem abre a segunda, virando 1'32"573 e pulando para vigésimo terceiro.
Modena marca 1'30"634 e sobe para uma incrível décima segunda posição com a Project Four! Bela volta!
Nannini faz 1'31"641, vigésimo tempo.
Pirro vira 1'32"404 e sobe para vigésimo quarto.
De Cesaris registra 1'30"433 e pula para décimo.
Prost voa baixo e faz 1'28"922. A Savoia está em outro nível!
Mansell vira 1'29"684 e pouco melhora seu tempo.
Brundle faz 1'31"121 e também não consegue melhorar muito sua marca.
Arnoux registra 1'30"150, mas não melhora sua posição.
Berger vira 1'30"441 e segue em décimo primeiro.
Alboreto marca 1'29"635, pulando para terceiro! Bela volta do italiano com a Rocca!
Boutsen faz 1'29"171 e sobe para segundo.
Palmer vira apenas 1'32"927 e fica fora da corrida.
Johansson registra 1'30"021, pulando para oitavo.
Martini erra na freada da curva 1 e roda, indo bater na mureta de proteção. O italiano sai ileso, mas está fora da prova.
Caffi faz 1'33"208 e também está fora da corrida.
Danner faz 1'30"653, décimo quinto tempo até o momento.
Tarquini vira 1'31"792, subindo para vigésimo primeiro.
Streiff marca 1'32"239 e pouco melhora seu tempo.
Moreno registra 1'31"278, pulando para décimo nono.
Baldi faz 1'31"988 e permanece na mesma posição.
Patrese vira 1'30"122, nono tempo.
Capelli marca 1'31"548 e quase não melhora seu tempo.
De Angelis registra 1'30"407, décimo segundo tempo.
Nakajima faz 1'32"016 e classifica seu Biscazzi na vigésima quarta posição. Péssimo treino do japonês. Com isso, Dalmas está eliminado da corrida.
Warwick vira 1'30"503, ficando em décimo quinto.
Senna marca 1'29"196, terceiro tempo. Esperava-se mais do brasileiro hoje.
Bellof registra 1'29"605, subindo para quinto.
Fabi vira 1'29"465 e pula para quarto.
Piquet extrai tudo de seu Savoia e destrói todos os tempos, virando 1'28"511! É pole para o brasileiro! Novo domínio da Savoia, enquanto Senna fica em quarto!

Classificação - Final:

Nelson PIQUET (Savoia/Honda/Goodyear) 1'28"511
Alain PROST (Savoia/Honda/Goodyear) 1'28"922
Thierry BOUTSEN (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 1'29"171
Ayrton SENNA (Biscazzi/Honda/Goodyear) 1'29"196
Teo FABI (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 1'29"465
Stefan BELLOF (Williams/TAG-Porsche/Goodyear) 1'29"605
Michele ALBORETO (Rocca/Megatron/Goodyear) 1'29"635
Nigel MANSELL (Williams/TAG-Porsche/Goodyear) 1'29"684
Stefan JOHANSSON (Vector/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'30"021
10º Riccardo PATRESE (Potere/Ferrari/Goodyear) 1'30"122
11º René ARNOUX (Rocca/Megatron/Goodyear) 1'30"150
12º Elio DE ANGELIS (Tyrant/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'30"407
13º Andrea DE CESARIS (Vector/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'30"433
14º Gerhard BERGER (Potere/Ferrari/Goodyear) 1'30"441
15º Derek WARWICK (Nürburg/Megatron/Goodyear) 1'30"503
16º Stefano MODENA (Project Four/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'30"634
17º Christian DANNER (Nürburg/Megatron/Goodyear) 1'30"653
18º Martin BRUNDLE (Tyrant/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'31"121
19º Roberto MORENO (Collepin/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'31"278
20º Ivan CAPELLI (Project Four/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'31"548
21º Alessandro NANNINI (Raynor/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'31"641
22º Gabriele TARQUINI (Minardi/Motori Moderni/Goodyear) 1'31"792
23º Mauro BALDI (Collepin/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'31"988
24º Satoru NAKAJIMA (Biscazzi/Honda/Goodyear) 1'32"016
25º Philippe STREIFF (Larrousse/Alfa Romeo/Goodyear) 1'32"239
26º Emanuele PIRRO (Larrousse/Alfa Romeo/Goodyear) 1'32"404

27º Yannick DALMAS (Raynor/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'32"573
28º Pierluigi MARTINI (Minardi/Motori Moderni/Goodyear) 1'32"703
29º Jonathan PALMER (Benetton/BMW/Goodyear) 1'32"927
30º Alex CAFFI (Benetton/BMW/Goodyear) 1'33"208
31º Philippe ALLIOT (AGS/Alfa Romeo/Goodyear) 1'33"760
32º Nicola LARINI (AGS/Alfa Romeo/Goodyear) 1'34"002

Quebras/Acidentes:

Martini =($200)= acidente
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 31
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pilotos reclamando dos acertos

Mensagem  Saimon em 1/8/2017, 22:55

#5 Ayrton Senna
#6 Satoru Nakajima
#21 Jonathan Palmer
#22 Alex Caffi
#29 Philippe Streiff
#30 Emanuele Pirro
#33 Philippe Alliot
#34 Nicola Larini
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 31
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Corrida

Mensagem  Saimon em 8/8/2017, 23:48

Domingo de muito sol em Budapeste. Os carros estão no grid e os pilotos, já dentro dos cockpits, se preparam para a corrida, debaixo de guarda-sóis. A Savoia domina mais uma vez a primeira fila, com Piquet pela sexta vez na pole, ao lado de Prost. Boutsen e Senna largam na segunda fila e Fabi e Bellof logo atrás.
Todos partem com pneus macios para a corrida, exceto Warwick, que tentará uma estratégia diferente indo com pneus de composto mais duro.
Os mecânicos saem da pista e os carros partem para a volta de apresentação. Todos procuram aquecer os pneus e em seguida realinham. Em breve teremos a largada.

Largada: Piquet - Prost - Boutsen - Senna - Fabi - Bellof - Alboreto - Mansell - Johansson - Patrese - Arnoux - De Angelis - De Cesaris - Berger - Warwick - Modena - Danner - Brundle - Moreno - Capelli - Nannini - Tarquini - Baldi - Nakajima - Streiff - Pirro

[Volta 1] Acendem as luzes vermelhas e sobe o giro dos motores! Mais seis segundos se passam e acendem as luzes verdes, começa o GP da Hungria! Os Savoia largam bem e vêm lado a lado para dividir a primeira curva, com Piquet por dentro. O brasileiro mantém a ponta na primeira curva, mas logo atrás, desastre: Mansell deixa Alboreto e Bellof para trás e vinha para cima de Fabi por dentro, mas não havia espaço... Os dois se tocam e Fabi acaba ensanduichado entre Mansell e Senna! A roda dianteira esquerda do italiano sobe na traseira direita do brasileiro, fazendo sua dianteira levantar, destruir a asa traseira de Senna e sair rodando até parar na barreira de proteção. Senna pára na caixa de brita com a traseira do carro destruída. Mansell ainda segue mais alguns metros, mas pára provavelmente com a suspensão danificada. Que lambança! Felizmente ninguém saiu ferido: Fabi deixa o carro após o susto, enquanto Senna sai de seu cockpit furioso. O brasileiro vai tirar satisfação com Fabi, mas o italiano gesticula dizendo que foi tocado. Bandeira amarela no local. Enquanto isso, a corrida segue: Bellof é quarto, seguido por Alboreto e Arnoux. Senna está inconformado. Duas corridas na Hungria, dois abandonos na primeira curva! Capelli vem por dentro na curva 17 e passa Danner. Streiff força por dentro e passa Nannini no mesmo ponto.

Fim da 1ª Volta: Piquet - Prost - Boutsen - Bellof - Alboreto - Arnoux - Patrese - Johansson - De Angelis - De Cesaris - Modena - Berger - Brundle - Warwick - Capelli - Danner - Moreno - Tarquini - Streiff - Nannini - Baldi - Nakajima - Pirro - Senna(fora) - Fabi(fora) - Mansell(fora)

[Volta 2] Arnoux pressiona Alboreto. A primeira curva está sob bandeira amarela e o único ponto de ultrapassagem fica impedido de ser usado por hora. Capelli busca espaço e força por dentro na curva 9 para passar Warwick.

Fim da 2ª Volta: Piquet - Prost - Boutsen - Bellof - Alboreto - Arnoux - Patrese - Johansson - De Angelis - De Cesaris - Modena - Berger - Brundle - Capelli - Warwick - Danner - Moreno - Tarquini - Streiff - Nannini - Baldi - Nakajima - Pirro

[Volta 3] Piquet abre 1,2 segundo na frente. Arnoux segue na cola de Alboreto. Patrese segura Johansson. De Angelis acompanha de perto. Berger pressiona, mas não acha espaço para passar Modena. Brundle vem logo atrás. Baldi vem por dentro na curva 17 e passa Nannini.

Fim da 3ª Volta: Piquet - Prost - Boutsen - Bellof - Alboreto - Arnoux - Patrese - Johansson - De Angelis - De Cesaris - Modena - Berger - Brundle - Capelli - Warwick - Danner - Moreno - Tarquini - Streiff - Baldi - Nannini - Nakajima - Pirro

[Volta 4] Com a curva 1 liberada, Arnoux sai do vácuo de Alboreto e toma a linha de dentro na freada da curva 1, deixando o companheiro para trás. Patrese fecha Johansson e mantém a sétima posição. Berger vem por dentro e passa Modena na curva 1. Moreno segura Tarquini, que tenta vir por dentro na curva 1. Streiff aproveita a oportunidade para atacar o italiano por fora, emparelhando e ganhando a preferência por dentro na curva 2, onde consegue a ultrapassagem. Bela manobra! Nakajima passa Nannini por dentro na curva 1.

Fim da 4ª Volta: Piquet - Prost - Boutsen - Bellof - Arnoux - Alboreto - Patrese - Johansson - De Angelis - De Cesaris - Berger - Modena - Brundle - Capelli - Warwick - Danner - Moreno - Streiff - Tarquini - Baldi - Nakajima - Nannini - Pirro

[Volta 5] Piquet abre 2,1 segundos e vai deixando Prost para trás. Arnoux cola em Bellof. Johansson sai do vácuo de Patrese e toma a linha de dentro na curva 1, conseguindo a ultrapassagem. De Cesaris segura Berger. Brundle pressiona Modena. Danner segura Moreno, que trás Streiff, Tarquini e Baldi consigo. Pirro pressiona Nannini.

Fim da 5ª Volta: Piquet - Prost - Boutsen - Bellof - Arnoux - Alboreto - Johansson - Patrese - De Angelis - De Cesaris - Berger - Modena - Brundle - Capelli - Warwick - Danner - Moreno - Streiff - Tarquini - Baldi - Nakajima - Nannini - Pirro

[Volta 6] Arnoux pressiona Bellof, valendo a quarta posição. De Angelis vem na cola de Patrese. De Cesaris bloqueia a linha de dentro, mas Berger vem por fora na curva 1 e consegue bela ultrapassagem! Brundle segue pressionando Modena. Danner vem por dentro na curva 1 e passa o companheiro Warwick. Moreno segura Streiff. Tarquini e Baldi seguem de perto. Nakajima se aproxima do bolo. Pirro segue na cola de Nannini.

Fim da 6ª Volta: Piquet - Prost - Boutsen - Bellof - Arnoux - Alboreto - Johansson - Patrese - De Angelis - Berger - De Cesaris - Modena - Brundle - Capelli - Danner - Warwick - Moreno - Streiff - Tarquini - Baldi - Nakajima - Nannini - Pirro

[Volta 7] Arnoux segue na cola de Bellof. Berger chega em De Angelis. Modena segue se defendendo de Brundle. Streiff sai do vácuo de Moreno e toma a linha de dentro na curva 1, conseguindo a ultrapassagem.

Fim da 7ª Volta: Piquet - Prost - Boutsen - Bellof - Arnoux - Alboreto - Johansson - Patrese - De Angelis - Berger - De Cesaris - Modena - Brundle - Capelli - Danner - Warwick - Streiff - Moreno - Tarquini - Baldi - Nakajima - Nannini - Pirro

[Volta 8] Piquet tem 3,4 segundos de vantagem na frente e segue abrindo. Boutsen vem logo atrás do francês, em diferença visual. Bellof fecha Arnoux na curva 1 e vai resistindo em quarto. De Angelis segura Berger. Streiff segue muito rápido e pressiona Warwick, que tenta resistir, mesmo com os pneus duros. O britânico vai determinando o ritmo de outros 3 carros que vêm na seqüência. Nannini segura Pirro na curva 1.
[Volta 9] Berger segue preso atrás de De Angelis. Brundle não consegue passar Modena. Streiff traciona melhor que Warwick na saída da curva 1 e vem por fora na curva 2. Os dois vêm lado a lado até a curva 3, onde o francês tem a preferência e consegue a ultrapassagem. Baldi força por dentro na curva 17 e passa Tarquini.

Fim da 9ª Volta: Piquet - Prost - Boutsen - Bellof - Arnoux - Alboreto - Johansson - Patrese - De Angelis - Berger - De Cesaris - Modena - Brundle - Capelli - Danner - Streiff - Warwick - Moreno - Baldi - Tarquini - Nakajima - Nannini - Pirro

[Volta 10] Bellof bloqueia a linha de dentro na curva e segue segurando Arnoux. Berger sai do vácuo de De Angelis e, com mais potência, toma a linha de dentro na entrada da curva 1, conseguindo a ultrapassagem. Streiff vem pra cima de Danner. Pirro vem por dentro na curva 1 e consegue passar Nannini. Warwick segue liderando o comboio que tem ainda Moreno, Baldi, Tarquini e Nakajima.

Fim da 10ª Volta: Piquet - Prost - Boutsen - Bellof - Arnoux - Alboreto - Johansson - Patrese - Berger - De Angelis - De Cesaris - Modena - Brundle - Capelli - Danner - Streiff - Warwick - Moreno - Baldi - Tarquini - Nakajima - Pirro - Nannini

[Volta 11] Arnoux segue atrás de Bellof, procurando espaço para passar. Brundle sai do vácuo de Modena e toma a linha de dentro na curva 1, finalmente conseguindo a ultrapassagem sobre Modena. Berger, visivelmente mais rápido, vem por dentro na curva 17 e passa o companheiro Patrese. Danner vai segurando Streiff. Moreno hesita em passar Warwick e Baldi ataca o companheiro, vindo por dentro na curva 17 para tomar a posição.

Fim da 11ª Volta: Piquet - Prost - Boutsen - Bellof - Arnoux - Alboreto - Johansson - Berger - Patrese - De Angelis - De Cesaris - Brundle - Modena - Capelli - Danner - Streiff - Warwick - Baldi - Moreno - Tarquini - Nakajima - Pirro - Nannini

[Volta 12] Arnoux ataca Bellof por fora na curva 1, mas sem sucesso. Danner vem segurando Streiff. Baldi pressiona Warwick.
[Volta 13] Piquet abre 5,7 segundos na frente. De Angelis aperta para cima de Patrese. Brundle cola em De Cesaris. Danner segue segurando Streiff. Baldi força por dentro na curva 9 e passa Warwick. Moreno vem parando, com problemas mecânicos.

Fim da 13ª Volta: Piquet - Prost - Boutsen - Bellof - Arnoux - Alboreto - Johansson - Berger - Patrese - De Angelis - De Cesaris - Brundle - Modena - Capelli - Danner - Streiff - Baldi - Warwick - Tarquini - Nakajima - Pirro - Nannini - Moreno(fora)

[Volta 14] Arnoux segue sem conseguir passar Bellof. Brundle pressiona De Cesaris. Streiff força por centro na curva 9 e consegue a ultrapassagem sobre Danner. Tarquini vem pra cima de Warwick, trazendo Nakajima consigo.

Fim da 14ª Volta: Piquet - Prost - Boutsen - Bellof - Arnoux - Alboreto - Johansson - Berger - Patrese - De Angelis - De Cesaris - Brundle - Modena - Capelli - Streiff - Danner - Baldi - Warwick - Tarquini - Nakajima - Pirro - Nannini

[Volta 15] Arnoux sai do vácuo de Bellof e desta vez consegue tomar a linha de dentro para fazer a ultrapassagem na curva 1. Brundle pressiona De Cesaris. Baldi vem pra cima de Danner. Tarquini ataca o lento Warwick. Nakajima acompanha de perto.

Fim da 15ª Volta: Piquet - Prost - Boutsen - Arnoux - Bellof - Alboreto - Johansson - Berger - Patrese - De Angelis - De Cesaris - Brundle - Modena - Capelli - Streiff - Danner - Baldi - Warwick - Tarquini - Nakajima - Pirro - Nannini

[Volta 16] Piquet abre 7,0 segundos na frente. Boutsen não desgruda de Prost, vindo 0,8 segundos atrás do francês. De Angelis segue na cola de Patrese. Danner segura Baldi.
[Volta 17] Berger vem chegando em Johansson. Modena vem lento. O italiano se arrasta até os boxes e abandona.

Fim da 17ª Volta: Piquet - Prost - Boutsen - Arnoux - Bellof - Alboreto - Johansson - Berger - Patrese - De Angelis - De Cesaris - Brundle - Capelli - Streiff - Danner - Baldi - Warwick - Tarquini - Nakajima - Pirro - Nannini - Modena(fora)

[Volta 18] Alboreto vem se aproximando de Bellof. O ritmo do alemão caiu. Berger cola em Johansson. Baldi segue pressionando Danner, mas falta força no motor para passar.

Fim da 18ª Volta: Piquet - Prost - Boutsen - Arnoux - Bellof - Alboreto - Johansson - Berger - Patrese - De Angelis - De Cesaris - Brundle - Capelli - Streiff - Danner - Baldi - Warwick - Tarquini - Nakajima - Pirro - Nannini

[Volta 19] Berger pressiona Johansson, valendo a sétima posição.
[Volta 20] Johansson bloqueia a linha de dentro na curva 1 e segura Berger. Baldi força por dentro na curva 15 e consegue a ultrapassagem sobre Danner. Warwick, Tarquini e Nakajima seguem juntos.

Fim da 20ª Volta: Piquet - Prost - Boutsen - Arnoux - Bellof - Alboreto - Johansson - Berger - Patrese - De Angelis - De Cesaris - Brundle - Capelli - Streiff - Baldi - Danner - Warwick - Tarquini - Nakajima - Pirro - Nannini

[Volta 21] Piquet segue firme na ponta, com 9,1 segundos de vantagem sobre Prost. Berger sai do vácuo de Johansson e força por dentro na curva 1. O sueco tenta fechar e os dois chegam a tocar roda com roda, mas o austríaco leva a melhor e consegue a ultrapassagem. O vencedor do ano passado vai galgando posições na corrida! De Angelis segue perseguindo Patrese, mas parece faltar forças para atacar de fato. O mesmo com Brundle em relação a De Cesaris.

Fim da 21ª Volta: Piquet - Prost - Boutsen - Arnoux - Bellof - Alboreto - Berger - Johansson - Patrese - De Angelis - De Cesaris - Brundle - Capelli - Streiff - Baldi - Danner - Warwick - Tarquini - Nakajima - Pirro - Nannini

[Volta 22] Prost abre 1,1 segundo em relação a Boutsen e mantém o belga sob controle atrás de si. Nakajima sai do vácuo de Tarquini e faz a ultrapassagem por dentro na curva 1. Nannini tem problemas e vem parando após a curva 8. É o primeiro abandono do italiano na temporada.

Fim da 22ª Volta: Piquet - Prost - Boutsen - Arnoux - Bellof - Alboreto - Berger - Johansson - Patrese - De Angelis - De Cesaris - Brundle - Capelli - Streiff - Baldi - Danner - Warwick - Nakajima - Tarquini - Pirro - Nannini(fora)

[Volta 23] Alboreto vem apenas 0,7 segundos atrás de Bellof, mas ainda não conseguiu tentar um ataque. Nakajima vem pra cima de Warwick.

Fim da 23ª Volta: Piquet - Prost - Boutsen - Arnoux - Bellof - Alboreto - Berger - Johansson - Patrese - De Angelis - De Cesaris - Brundle - Capelli - Streiff - Baldi - Danner - Warwick - Nakajima - Tarquini - Pirro

[Volta 24] Nakajima segue pressionando Warwick.
[Volta 25] Nakajima sai do vácuo de Warwick e vem por fora na curva 1. Com mais tração na saída, o japonês chega em vantagem na curva 2 e deixa o britânico para trás. Piquet começa a pegar tráfego.

Fim da 25ª Volta: Piquet - Prost - Boutsen - Arnoux - Bellof - Alboreto - Berger - Johansson - Patrese - De Angelis - De Cesaris - Brundle - Capelli - Streiff - Baldi - Danner - Nakajima - Warwick - Tarquini(1) - Pirro(1)

[Volta 26] Piquet pega tráfego intenso. É a chance de Prost se aproximar.

Fim da 26ª Volta: Piquet - Prost - Boutsen - Arnoux - Bellof - Alboreto - Berger - Johansson - Patrese - De Angelis - De Cesaris - Brundle - Capelli - Streiff - Baldi - Danner(1) - Nakajima(1) - Warwick(1) - Tarquini(1) - Pirro(1)

[Volta 27] Tarquni pressiona Warwick.
[Volta 28] De Angelis segue na cola de Patrese.

Fim da 28ª Volta: Piquet - Prost - Boutsen - Arnoux - Bellof - Alboreto - Berger - Johansson - Patrese - De Angelis - De Cesaris - Brundle - Capelli - Streiff - Baldi(1) - Danner(1) - Nakajima(1) - Warwick(1) - Tarquini(1) - Pirro(1)

[Volta 29] Piquet segue abrindo caminho entre os retardatários.

Fim da 29ª Volta: Piquet - Prost - Boutsen - Arnoux - Bellof - Alboreto - Berger - Johansson - Patrese - De Angelis - De Cesaris - Brundle - Capelli - Streiff(1) - Baldi(1) - Danner(1) - Nakajima(1) - Warwick(1) - Tarquini(1) - Pirro(1)

[Volta 30] Brundle pressiona De Cesaris.
[Volta 31] O ritmo de Bellof não é bom e Alboreto chega.
[Volta 32] Piquet abre 11,6 segundos na frente. Prost vem 2,3 à frente de Boutsen. Bellof segura Alboreto na curva 1 e vai resistindo.
[Volta 33] Alboreto tira de lado na reta dos boxes e vem por dentro na curva 1 para fazer a ultrapassagem sobre Bellof. O alemão parece ter algum problema e vem caindo de rendimento. Tarquini segue na cola de Warwick. Arnoux vem lento. O francês enfrenta problemas mecânicos e vai parando após a curva 14. Uma pena, pois fazia boa prova e vinha em quarto.

Fim da 33ª Volta: Piquet - Prost - Boutsen - Alboreto - Bellof - Berger - Johansson - Patrese - De Angelis - De Cesaris - Brundle - Capelli - Arnoux(fora) - Streiff(1) - Baldi(1) - Danner(1) - Nakajima(1) - Warwick(1) - Tarquini(1) - Pirro(1)

[Volta 34] Piquet abre 12,0 segundos em relação a Prost e segue bem na liderança.

Fim da 34ª Volta: Piquet - Prost - Boutsen - Alboreto - Bellof - Berger - Johansson - Patrese - De Angelis - De Cesaris - Brundle - Capelli - Streiff(1) - Baldi(1) - Danner(1) - Nakajima(1) - Warwick(1) - Tarquini(1) - Pirro(1) - Arnoux(fora)

[Volta 35] Brundle segue acompanhando De Cesaris de perto.

Fim da 35ª Volta: Piquet - Prost - Boutsen - Alboreto - Bellof - Berger - Johansson - Patrese - De Angelis - De Cesaris - Brundle - Capelli - Streiff(1) - Baldi(1) - Danner(1) - Nakajima(1) - Warwick(1) - Tarquini(1) - Pirro(1)

[Volta 36] Tarquini segue pressionando Warwick.
[Volta 37] Warwick segura Tarquini na curva 9 e vai resistindo.
[Volta 38] Começam as trocas de pneus. De Angelis e De Cesaris são os primeiros a parar. Um mecânico da Vector se enrola para encaixar uma das rodas e De Cesaris perde tempo.

Fim da 38ª Volta: Piquet - Prost - Boutsen - Alboreto - Bellof - Berger - Johansson - Patrese - Brundle - Capelli - De Angelis(1) - De Cesaris(1) - Streiff(1) - Baldi(1) - Danner(1) - Nakajima(1) - Warwick(1) - Tarquini(1) - Pirro(1)

[Volta 39] Nakajima cola em Danner. Johansson vai aos boxes. Desta vez a Vector trabalha bem.

Fim da 39ª Volta: Piquet - Prost - Boutsen - Alboreto - Bellof - Berger - Patrese - Brundle - Capelli - Johansson(1) - De Angelis(1) - De Cesaris(1) - Streiff(1) - Baldi(1) - Danner(1) - Nakajima(1) - Warwick(1) - Tarquini(1) - Pirro(1)

[Volta 40] Bellof nos boxes. Enquanto fazem a troca de pneus, os mecânicos da Williams abrem a tampa do motor para verificar algum problema no motor. Brundle e Capelli também entram nos boxes para sua troca de pneus. A Williams recoloca a tampa do motor e Bellof volta para a pista.

Fim da 40ª Volta: Piquet - Prost - Boutsen - Alboreto - Berger - Patrese - Johansson(1) - De Angelis(1) - Bellof(1) - Brundle(1) - De Cesaris(1) - Capelli(1) - Streiff(1) - Baldi(1) - Danner(1) - Nakajima(1) - Warwick(1) - Tarquini(1) - Pirro(1)

[Volta 41] Nakajima segue pressionando Danner.
[Volta 42] Tarquini continua perseguindo Warwick. Pirro se aproxima dos dois.
[Volta 43] Nakajima não consegue passar Danner e vem para os boxes para troca de pneus.

Fim da 43ª Volta: Piquet - Prost - Boutsen - Alboreto - Berger - Patrese - Johansson(1) - De Angelis(1) - Bellof(1) - Brundle(1) - De Cesaris(1) - Capelli(1) - Streiff(1) - Baldi(1) - Danner(1) - Warwick(1) - Tarquini(1) - Pirro(1) - Nakajima(1)

[Volta 44] A vantagem de Piquet para Prost neste momento está em 14,4 segundos. O brasileiro vai administrando a ponta.
[Volta 45] Bellof vem muito lento. O alemão entra nos boxes para abandonar de vez a prova. Tarquini nos boxes para sua troca de pneus.

Fim da 45ª Volta: Piquet - Prost - Boutsen - Alboreto - Berger - Patrese(1) - Johansson(1) - De Angelis(1) - Brundle(1) - De Cesaris(1) - Capelli(1) - Streiff(1) - Baldi(1) - Danner(1) - Warwick(1) - Pirro(1) - Nakajima(1) - Bellof(fora) - Tarquini(2)

[Volta 46] Prost vem para sua troca de pneus.

Fim da 46ª Volta: Piquet - Boutsen - Prost - Alboreto - Berger - Patrese(1) - Johansson(1) - De Angelis(1) - Brundle(1) - De Cesaris(1) - Capelli(1) - Streiff(1) - Baldi(1) - Danner(1) - Warwick(1) - Pirro(1) - Nakajima(1) - Tarquini(2) - Bellof(fora)

[Volta 47] Pirro cola em Warwick. Piquet vai aos boxes. Boutsen também pára. Berger, Baldi e Danner também fazem suas trocas de pneus.

Fim da 47ª Volta: Piquet - Prost - Boutsen - Alboreto - Patrese - Berger - Johansson(1) - De Angelis(1) - Brundle(1) - De Cesaris(1) - Capelli(1) - Streiff(1) - Warwick(1) - Pirro(1) - Baldi(1) - Nakajima(1) - Danner(1) - Tarquini(1)

[Volta 48] Alboreto nos boxes. Pirro também faz sua parada.

Fim da 48ª Volta: Piquet - Prost - Boutsen - Alboreto - Patrese - Berger - Johansson(1) - De Angelis(1) - Brundle(1) - De Cesaris(1) - Capelli(1) - Streiff(1) - Warwick(1) - Baldi(1) - Nakajima(1) - Danner(1) - Tarquini(1) - Pirro(1)

[Volta 49] Vez de Streiff parar para troca de pneus.

Fim da 49ª Volta: Piquet - Prost - Boutsen - Alboreto - Patrese - Berger - Johansson(1) - De Angelis(1) - Brundle(1) - De Cesaris(1) - Capelli(1) - Warwick(1) - Baldi(1) - Streiff(1) - Nakajima(1) - Danner(1) - Tarquini(1) - Pirro(1)

[Volta 50] Piquet abre 16,1 segundos na frente após as paradas. Patrese e Warwick são os únicos que ainda não pararam. O britânico calça pneus duros e não vai parar.
[Volta 51] Piquet volta a pegar tráfego, mas livra-se rapidamente de Pirro.

Fim da 51ª Volta: Piquet - Prost - Boutsen - Alboreto - Patrese - Berger - Johansson(1) - De Angelis(1) - Brundle(1) - De Cesaris(1) - Capelli(1) - Warwick(1) - Baldi(1) - Streiff(1) - Nakajima(1) - Danner(1) - Tarquini(1) - Pirro(2)

[Volta 52] Piquet segue abrindo caminho na frente.

Fim da 52ª Volta: Piquet - Prost - Boutsen - Alboreto - Patrese - Berger - Johansson(1) - De Angelis(1) - Brundle(1) - De Cesaris(1) - Capelli(1) - Warwick(1) - Baldi(1) - Streiff(1) - Nakajima(1) - Danner(1) - Tarquini(2) - Pirro(2)

[Volta 53] Prost tem 5,3 segundos de vantagem sobre Boutsen. O francês não consegue alcançar Piquet, mas ao menos vai garantindo um lugar no pódium, onde não sube desdde o GP dos EUA.
[Volta 54] Piquet já coloca uma volta em Berger, sexto colocado.

Fim da 54ª Volta: Piquet - Prost - Boutsen - Alboreto - Patrese - Berger(1) - Johansson(1) - De Angelis(1) - Brundle(1) - De Cesaris(1) - Capelli(1) - Warwick(1) - Baldi(1) - Streiff(1) - Nakajima(1) - Danner(1) - Tarquini(2) - Pirro(2)

[Volta 55] Patrese finalmente entra nos boxes para sua troca de pneus.

Fim da 55ª Volta: Piquet - Prost - Boutsen - Alboreto - Berger(1) - Johansson(1) - Patrese(1) - De Angelis(1) - Brundle(1) - De Cesaris(1) - Capelli(1) - Warwick(1) - Baldi(1) - Streiff(1) - Nakajima(1) - Danner(2) - Tarquini(2) - Pirro(2)

[Volta 56] Patrese volta dividindo a curva 1 com De Angelis, mas consegue permanecer à frente do piloto da Tyrant.

Fim da 56ª Volta: Piquet - Prost - Boutsen - Alboreto - Berger(1) - Johansson(1) - Patrese(1) - De Angelis(1) - Brundle(1) - De Cesaris(1) - Capelli(1) - Warwick(1) - Baldi(1) - Streiff(1) - Nakajima(2) - Danner(2) - Tarquini(2) - Pirro(2)

[Volta 57] Alboreto está 51,0 segundos atrás de Boutsen, isolado na quarta posição. O italiano vai voltando a pontuar e manter a Rocca na quinta posição entre os construtores.
[Volta 58] Patrese vem 3,3 segundos atrás de Johansson e tenta se aproximar para brigar pela sexta posição.
[Volta 59] Berger, quinto, pontuou apenas uma vez nesta temporada e vai reencontrando um bom resultado.
[Volta 60] A diferença entre Piquet e Prost estabiliza em 17,9 segundos.

Fim da 60ª Volta: Piquet - Prost - Boutsen - Alboreto - Berger(1) - Johansson(1) - Patrese(1) - De Angelis(1) - Brundle(1) - De Cesaris(1) - Capelli(1) - Warwick(1) - Baldi(1) - Streiff(2) - Nakajima(2) - Danner(2) - Tarquini(2) - Pirro(2)

[Volta 61] Piquet segue abrindo caminho entre os retardatários.

Fim da 61ª Volta: Piquet - Prost - Boutsen - Alboreto - Berger(1) - Johansson(1) - Patrese(1) - De Angelis(1) - Brundle(1) - De Cesaris(1) - Capelli(1) - Warwick(1) - Baldi(2) - Streiff(2) - Nakajima(2) - Danner(2) - Tarquini(2) - Pirro(2)

[Volta 62] A diferença entre Johansson e Patrese cai para 2,4 segundos. O italiano vem chegando aos poucos.

Fim da 62ª Volta: Piquet - Prost - Boutsen - Alboreto - Berger(1) - Johansson(1) - Patrese(1) - De Angelis(1) - Brundle(1) - De Cesaris(1) - Capelli(1) - Warwick(2) - Baldi(2) - Streiff(2) - Nakajima(2) - Danner(2) - Tarquini(2) - Pirro(2)

[Volta 63] Johansson, em sexto, vai garantindo mais um ponto para a Vector, em uma temporada excelente, se comparada com o apagado ano que teve em 1986 na Williams.
[Volta 64] Patrese vem chegando no sueco, a diferença está em 1,9 segundo.
[Volta 65] Danner tem problemas e estaciona após a curva 10, abandonando a prova.

Fim da 65ª Volta: Piquet - Prost - Boutsen - Alboreto - Berger(1) - Johansson(1) - Patrese(1) - De Angelis(1) - Brundle(1) - De Cesaris(1) - Capelli(1) - Warwick(2) - Baldi(2) - Streiff(2) - Nakajima(2) - Tarquini(2) - Pirro(2) - Danner(fora)

[Volta 66] A corrida vai se encaminhando para uma dobradinha tranqüila da Savoia. Após o acidente na largada que tirou Senna da prova, nada pôde atrapalhar o sossego dos carros vermelhos.

Fim da 66ª Volta: Piquet - Prost - Boutsen - Alboreto - Berger(1) - Johansson(1) - Patrese(1) - De Angelis(1) - Brundle(1) - De Cesaris(1) - Capelli(1) - Warwick(2) - Baldi(2) - Streiff(2) - Nakajima(2) - Tarquini(2) - Pirro(2)

[Volta 67] 1,2 segundo é a diferença entre Johansson e Patrese. Baldi se aproxima de Warwick.
[Volta 68] Baldi pressiona Warwick, valendo a décima segunda posição.
[Volta 69] Patrese vem chegando em Johansson. Teremos briga pela sexta posição. Warwick segura Baldi.
[Volta 70] Patrese cola em Johansson. Baldi ataca Warwick no miolo, mas o britânico vai resistindo.
[Volta 71] Johansson segura Patrese na curva 1 e vai resitindo.
[Volta 72] Baldi força por dentro na curva 17 e deixa Warwick para trás.

Fim da 72ª Volta: Piquet - Prost - Boutsen - Alboreto - Berger(1) - Johansson(1) - Patrese(1) - De Angelis(1) - Brundle(1) - De Cesaris(1) - Capelli(1) - Baldi(2) - Warwick(2) - Streiff(2) - Nakajima(2) - Tarquini(2) - Pirro(2)

[Volta 73] Patrese segue na cola de Johansson, mas o sueco não dá espaço. Warwick parece sentir o desgaste dos pneus e Streiff se aproxima rapidamente.
[Volta 74] Piquet dá uma volta sobre Alboreto e segue rumo à vitória. Streiff passa Warwick na curva 9.

Fim da 74ª Volta: Piquet - Prost - Boutsen - Alboreto(1) - Berger(1) - Johansson(1) - Patrese(1) - De Angelis(1) - Brundle(1) - De Cesaris(1) - Capelli(1) - Baldi(2) - Streiff(2) - Warwick(2) - Nakajima(2) - Tarquini(2) - Pirro(2)

[Volta 75] Johansson bloqueia a linha de dentro na curva 1 e fecha Patrese.
[Volta 76] Com tranqüilidade, Piquet completa a última volta no circuito de Hungaring e vence o GP da Hungria! O brasileiro vibra muito no carro e dispara na liderança do campeonato! Prost chega em segundo e completa a festa da Savoia. Boutsen fecha o pódium e a Fittipaldi se aproxima da Biscazzi no campeonato. Alboreto, Berger e Johansson, segurando Patrese mais uma volta, completam a zona de pontuação. Warwick ainda é ultrapassado por Nakajima.

Fim da Corrida: Piquet - Prost - Boutsen - Alboreto(1) - Berger(1) - Johansson(1) - Patrese(1) - De Angelis(1) - Brundle(1) - De Cesaris(1) - Capelli(1) - Baldi(2) - Streiff(2) - Nakajima(2) - Warwick(2) - Tarquini(2) - Pirro(2)

Classificação - Final:

Nelson PIQUET (Savoia/Honda/Goodyear) 1h56'46"467
Alain PROST (Savoia/Honda/Goodyear) +18"210
Thierry BOUTSEN (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) +28"213
Michele ALBORETO (Rocca/Megatron/Goodyear) +1 volta
Gerhard BERGER (Potere/Ferrari/Goodyear) +1 volta
Stefan JOHANSSON (Vector/Ford-Cosworth/Goodyear) +1 volta
Riccardo PATRESE (Potere/Ferrari/Goodyear) +1 volta
Elio DE ANGELIS (Tyrant/Ford-Cosworth/Goodyear) +1 volta
Martin BRUNDLE (Tyrant/Ford-Cosworth/Goodyear) +1 volta
10º Andrea DE CESARIS (Vector/Ford-Cosworth/Goodyear) +1 volta
11º Ivan CAPELLI (Project Four/Ford-Cosworth/Goodyear) +1 volta
12º Mauro BALDI (Collepin/Ford-Cosworth/Goodyear) +2 voltas
13º Philippe STREIFF (Larrousse/Alfa Romeo/Goodyear) +2 voltas
14º Satoru NAKAJIMA (Biscazzi/Honda/Goodyear) +2 voltas
15º Derek WARWICK (Nürburg/Megatron/Goodyear) +2 voltas
16º Gabriele TARQUINI (Minardi/Motori Moderni/Goodyear) +2 voltas
17º Emanuele PIRRO (Larrousse/Alfa Romeo/Goodyear) +2 voltas

AB Christian DANNER (Nürburg/Megatron/Goodyear) 62 voltas
AB Stefan BELLOF (Williams/TAG-Porsche/Goodyear) 43 voltas
AB René ARNOUX (Rocca/Megatron/Goodyear) 32 voltas
AB Alessandro NANNINI (Raynor/Ford-Cosworth/Goodyear) 21 voltas
AB Stefano MODENA (Project Four/Ford-Cosworth/Goodyear) 16 voltas
AB Roberto MORENO (Collepin/Ford-Cosworth/Goodyear) 12 voltas
AB Ayrton SENNA (Biscazzi/Honda/Goodyear) 0 voltas
AB Teo FABI (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 0 voltas
AB Nigel MANSELL (Williams/TAG-Porsche/Goodyear) 0 voltas

NQ Yannick DALMAS (Raynor/Ford-Cosworth/Goodyear)
NQ Pierluigi MARTINI (Minardi/Motori Moderni/Goodyear)
NQ Jonathan PALMER (Benetton/BMW/Goodyear)
NQ Alex CAFFI (Benetton/BMW/Goodyear)
NPQ Philippe ALLIOT (AGS/Alfa Romeo/Goodyear)
NPQ Nicola LARINI (AGS/Alfa Romeo/Goodyear)

Quebras/Acidentes:

Mansell =($200)= acidente

Fabi =($400)= acidente

Senna =($200)= acidente

Moreno =($0)= embreagem

Modena =($0)= diferencial

Nannini =($0)= pane elétrica

Arnoux =($0)= câmbio

Bellof =($0)= turbo

Streiff =($0)= pressão do turbo

Danner =($0)= pane elétrica
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 31
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Classificação do Campeonato após a Corrida

Mensagem  Saimon em 8/8/2017, 23:48

Mundial de Pilotos:

1º N. Piquet = 52 pts.
2º A. Senna = 43 pts.
3º A. Prost = 29 pts.
4º T. Boutsen = 25 pts.
5º T. Fabi = 15 pts.
6º N. Mansell = 11 pts.
7º S. Bellof = 9 pts.
8º R. Patrese = 8 pts.
9º R. Arnoux = 7 pts.
10º M. Alboreto = 7 pts.
11º S. Johansson = 6 pts.
12º D. Warwick = 5 pts.
13º G. Berger = 4 pts.
14º A. De Cesaris = 2 pts.
--- S. Nakajima = 2 pts.

Mundial de Construtores:

1º Savoia = 81 pts.
2º Biscazzi = 45 pts.
3º Fittipaldi = 40 pts.
4º Williams = 20 pts.
5º Rocca = 14 pts.
6º Potere = 12 pts.
7º Vector = 8 pts.
8º Nürburg = 5 pts.

Troféu Jim Clark:

1º E. De Angelis = 63 pts.
2º M. Brundle = 30 pts.
3º I. Capelli = 22 pts.
4º A. Nannini = 19 pts.
5º S. Modena = 17 pts.
6º R. Moreno = 15 pts.
7º M. Baldi = 14 pts.
8º Y. Dalmas = 2 pts.

Troféu Colin Chapman:

1º Tyrant = 93 pts.
2º Project Four = 39 pts.
3º Collepin = 29 pts.
4º Raynor = 21 pts.
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 31
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1987 - 9ª Corrida - GP da Hungria

Mensagem  Rodrigo Rocca em 9/8/2017, 00:25

Putz, que dia para o câmbio do Arnoux quebrar...era dia para abrir 5 pontos para a Potere, perdemos dois do quinto lugar mais um que o Berger herdou. Mas fizemos uma ótima corrida!
avatar
Rodrigo Rocca

Mensagens : 286
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 65
Localização : Catania, Itália

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1987 - 9ª Corrida - GP da Hungria

Mensagem  Jean-Michel Roche em 9/8/2017, 00:26

Streiff ganhou o troféu de mais ultrapassagens na corrida, fez uma ótima prova!
avatar
Jean-Michel Roche

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/05/2017
Idade : 75
Localização : Anthony, Paris, França

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1987 - 9ª Corrida - GP da Hungria

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum