GRAND PRIX MANAGER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1993 - 10ª Corrida - GP da Hungria

Ir para baixo

1993 - 10ª Corrida - GP da Hungria Empty 1993 - 10ª Corrida - GP da Hungria

Mensagem  Saimon 3/12/2020, 20:41

Data fictícia: Metade do Mês 8

Circuito: Hungaroring

Extensão: 3,968 km (77 voltas / 305,536 km no total)


Dados dos treinos livres:

Velocidade Média: Média-Baixa
Acertos: Em um traçado tão sinuoso, obter o máximo de aderência é o ponto chave. Entre as curvas e na pequena reta dos boxes, é preciso acelerar rápido, pois há pouco espaço.
Pneus: Alto desgaste (na corrida, durabilidade -2 para todos os tipos de pneus, em condição de pista seca)
Motores: Sem observações

Traçado:

1993 - 10ª Corrida - GP da Hungria Hungar10


Condições Climáticas:

Treinos: ensolarado, 28 a 31°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)

Corrida: ensolarado, 29 a 32°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)


Prazo para envio dos formulários de corrida: 12:00h de 06/12/2020 (domingo)

Obs.: horário de Brasília. Enviar formulários de corrida por e-mail para: saimonbcruz@yahoo.com.br
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1993 - 10ª Corrida - GP da Hungria Empty Treinos

Mensagem  Saimon 3/12/2020, 20:41

1ª Sessão

Sábado de sol em Hungaroring. A F1 chega à sua décima etapa na temporada 1993.
Suzuki abre os trabalhos na primeira sessão de treino oficial virando 1'18"209.
Comas faz 1'17"918.
Morbidelli marca 1'18"265.
Irvine espalha na curva 1 e vira apenas 1'17"430.
Gachot faz 1'18"032.
Katayama registra 1'17"064.
Berger é o próximo. O austríaco marca 1'15"819.
Hakkinen faz 1'15"628.
Larini registra 1'17"511.
Brundle vira 1'17"039.
Schumacher faz 1'15"019, melhor tempo até aqui.
Hill marca 1'16"499.
Andretti vira 1'16"774.
Wendlinger registra 1'17"681.
Capelli vem na seqüência e faz 1'17"247.
Lehto marca 1'17"574.
Gugelmin registra 1'17"978.
Blundell vira 1'17"341.
Gounon na pista. O francês faz 1'18"018.
Herbert marca 1'16"940.
Alboreto vira 1'16"750.
Bernard tem problemas e fica nos boxes. A AGS trabalha para tentar colocar o francês na pista na segunda sessão.
Modena faz 1'16"443.
Fittipaldi marca 1'15"781.
Patrese registra 1'16"048.
Alesi vira 1'16"196.
Barrichello, a sensação da temporada, entra na pista. O brasileiro marca 1'16"086.
Prost faz 1'15"184.
Senna registra 1'15"106.
Mansell fecha a primeira sessão virando 1'15"092 e ficando com a segunda posição. Porém os quatro primeiros estão separados por pouco mais de 1 décimo!

Classificação - 1ª Sessão:

Michael SCHUMACHER (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'15"019
Nigel MANSELL (Savoia/Savoia/Goodyear) 1'15"092
Ayrton SENNA (Savoia/Savoia/Goodyear) 1'15"106
Alain PROST (Potere/Renault/Goodyear) 1'15"184
Mika HAKKINEN (Potere/Renault/Goodyear) 1'15"628
Christian FITTIPALDI (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'15"781
Gerhard BERGER (Rocca/Rocca/Goodyear) 1'15"819
Riccardo PATRESE (Biscazzi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'16"048
Rubens BARRICHELLO (Nürburg/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'16"086
10º Jean ALESI (Rocca/Rocca/Goodyear) 1'16"196
11º Stefano MODENA (Biscazzi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'16"443
12º Damon HILL (Minardi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'16"499
13º Michele ALBORETO (Vector/Hart/Goodyear) 1'16"750
14º Michael ANDRETTI (Nürburg/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'16"774
15º Johnny HERBERT (Vector/Hart/Goodyear) 1'16"940
16º Martin BRUNDLE (Minardi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'17"039
17º Ukyo KATAYAMA (Coloni/Ferrari/Goodyear) 1'17"064
18º Ivan CAPELLI (AGS/Renault/Goodyear) 1'17"247
19º Mark BLUNDELL (Jordan/Yamaha/Goodyear) 1'17"341
20º Eddie IRVINE (Jordan/Yamaha/Goodyear) 1'17"430
21º Nicola LARINI (Onyx/Ilmor/Goodyear) 1'17"511
22º JJ LEHTO (Cheytech/Ilmor/Goodyear) 1'17"574
23º Karl WENDLINGER (Onyx/Ilmor/Goodyear) 1'17"681
24º Erik COMAS (Larrousse/Lamborghini/Goodyear) 1'17"918
25º Maurício GUGELMIN (Project Four/Mugen Honda/Goodyear) 1'17"978
26º Jean-Marc GOUNON (Coloni/Ferrari/Goodyear) 1'18"018
27º Bertrand GACHOT (Cheytech/Ilmor/Goodyear) 1'18"032
28º Aguri SUZUKI (Larrousse/Lamborghini/Goodyear) 1'18"209
29º Gianni MORBIDELLI (Project Four/Mugen Honda/Goodyear) 1'18"265
30º Eric BERNARD (AGS/Renault/Goodyear) sem tempo

2ª Sessão

Suzuki abre a segunda sessão virando 1'17"324, pulando para décimo nono.
Comas tem problemas e retorna para os boxes antes de abrir sua volta rápida.
Morbidelli vira 1'18"256 e pouco melhora seu tempo. O italiano está fora. A situação financeira da Project Four é desesperadora e os resultados não ajudam.
Irvine faz 1'17"210 e sobe para décimo oitavo.
Gachot marca 1'17"239, pulando para décimo nono.
Katayama registra 1'16"289 e sobe para décimo primeiro. Boa volta do japonês!
Berger vira 1'15"357 e pula para quinto.
Hakkinen é o primeiro a baixar da casa de 1'15, fazendo 1'14"825 e tomando a ponta!
Larini faz 1'17"128 e sobe para décimo oitavo.
Brundle marca 1'16"991, pouco melhorando seu tempo.
Schumacher vira 1'14"803 e retoma a ponta do treino.
Hill registra 1'15"596, sétimo tempo! Boa volta do britânico!
Andretti faz 1'15"917 e sobe para nono.
Wendlinger marca 1'17"271, vigésimo segundo tempo.
Capelli registar 1'16"672 e sobe para décimo quinto.
Lehto faz 1'17"302, subindo para vigésimo terceiro.
Gugelmin vira 1'17"731, vigésimo sexto tempo. Comas é eliminado.
Blundell marca 1'16"629 e pula para décimo quinto. Boa volta do britânico com a Jordan!
Gounon trava as rodas na freada da curva 1 e vira apenas 1'18"239. O francês fica fora da corrida.
Herbert faz 1'16"603, décimo quinto tempo.
Alboreto registra 1'16"335 e pula para décimo quarto.
Bernard vira 1'17"696, vigésimo sexto tempo. O francês se salva e Gugelmin é eliminado. A Project Four está fora da corrida.
Modena marca 1'16"388 e não consegue melhorar sua posição.
Fittipaldi faz 1'15"542, sétimo tempo.
Patrese registra 1'15"701 e fica em nono.
Alesi vira 1'15"611 e sobe para nono.
Barrichello marca 1'15"383, pulando para sétimo! Boa volta do brasileiro!
Prost faz 1'14"569 e toma a ponta!
Senna voa ainda mais baixo e vira 1'14"285! Primeira posição para o pentacampeão!
Mansell fecha o treino com 1'14"659, ficando com a terceira posição.

Classificação - Final:

Ayrton SENNA (Savoia/Savoia/Goodyear) 1'14"285
Alain PROST (Potere/Renault/Goodyear) 1'14"569
Nigel MANSELL (Savoia/Savoia/Goodyear) 1'14"659
Michael SCHUMACHER (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'14"803
Mika HAKKINEN (Potere/Renault/Goodyear) 1'14"825
Gerhard BERGER (Rocca/Rocca/Goodyear) 1'15"357
Rubens BARRICHELLO (Nürburg/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'15"383
Christian FITTIPALDI (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'15"542
Damon HILL (Minardi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'15"596
10º Jean ALESI (Rocca/Rocca/Goodyear) 1'15"611
11º Riccardo PATRESE (Biscazzi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'15"701
12º Michael ANDRETTI (Nürburg/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'15"917
13º Ukyo KATAYAMA (Coloni/Ferrari/Goodyear) 1'16"289
14º Michele ALBORETO (Vector/Hart/Goodyear) 1'16"335
15º Stefano MODENA (Biscazzi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'16"388
16º Johnny HERBERT (Vector/Hart/Goodyear) 1'16"603
17º Mark BLUNDELL (Jordan/Yamaha/Goodyear) 1'16"629
18º Ivan CAPELLI (AGS/Renault/Goodyear) 1'16"672
19º Martin BRUNDLE (Minardi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'16"991
20º Nicola LARINI (Onyx/Ilmor/Goodyear) 1'17"128
21º Eddie IRVINE (Jordan/Yamaha/Goodyear) 1'17"210
22º Bertrand GACHOT (Cheytech/Ilmor/Goodyear) 1'17"239
23º Karl WENDLINGER (Onyx/Ilmor/Goodyear) 1'17"271
24º JJ LEHTO (Cheytech/Ilmor/Goodyear) 1'17"302
25º Aguri SUZUKI (Larrousse/Lamborghini/Goodyear) 1'17"324
26º Eric BERNARD (AGS/Renault/Goodyear) 1'17"696

27º Maurício GUGELMIN (Project Four/Mugen Honda/Goodyear) 1'17"731
28º Erik COMAS (Larrousse/Lamborghini/Goodyear) 1'17"918
29º Jean-Marc GOUNON (Coloni/Ferrari/Goodyear) 1'18"018
30º Gianni MORBIDELLI (Project Four/Mugen Honda/Goodyear) 1'18"256

Quebras/Acidentes:

Bernard =($0)= suspensão

Comas =($0)= câmbio
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1993 - 10ª Corrida - GP da Hungria Empty Corrida

Mensagem  Saimon 7/12/2020, 20:59

Domingo de sol em Budapeste. Os carros estão no grid do Hungaroring, recebendo os últimos ajustes antes da corrida. Senna é pole, com o líder do campeonato Prost ao seu lado. Mansell parte em terceiro, com Schumacher ao seu lado. Hakkinen e Berger ocupam a terceira fila. Os brasileiros Barrichello e Fittipaldi aparecem na quarta fila, com Hill e Alesi fechando o top-10. Herbert teve problemas na volta de alinhamento e irá largar dos boxes.
Com desgaste elevado previsto, a grande maioria dos pilotos opta pelos compostos duros. Prost, Schumacher e Herbert são as exceções, apostando em partir com pneus macios para atacar no início.
A direção de prova ordena a saída dos carros para a volta de apresentação. Todos procuram aquecer os pneus e voltam ao grid, onde realinham. Em breve teremos a largada.

Largada: Senna - Prost - Mansell - Schumacher - Hakkinen - Berger - Barrichello - Fittipaldi - Hill - Alesi - Patrese - Andretti - Katayama - Alboreto - Modena - Blundell - Capelli - Brundle - Larini - Irvine - Gachot - Wendlinger - Lehto - Suzuki - Bernard - Herbert

[Volta 1] Acendem as luzes vermelhas e sobe o giro dos motores! Mas esperem: Fittipaldi balança os braços e parece ter problemas com seu carro! O procedimento de largada é cancelado! Os carros partem para uma nova volta de apresentação, enquanto o carro do brasileiro é empurrado pelos mecânicos e terá que largar do fim do grid. A corrida com isso terá uma volta a menos.
Após novamente darem uma volta no circuito, todos realinham. Fittipaldi alinha na última posição no grid. Herbert segue preparado nos boxes para largar de lá.

2ª Largada: Senna - Prost - Mansell - Schumacher - Hakkinen - Berger - Barrichello - Hill - Alesi - Patrese - Andretti - Katayama - Alboreto - Modena - Blundell - Capelli - Brundle - Larini - Irvine - Gachot - Wendlinger - Lehto - Suzuki - Bernard - Fittipaldi - Herbert

[Volta 1] Acendem as luzes vermelhas novamente e sobe o giro dos motores! Tudo pronto para a largada quando acendem as luzes verdes e começa o GP da Hungria! Senna larga fechando para cima de Prost para manter a ponta. Mansell fica para trás e Schumacher vem pra cima dos dois. Hill pula para sexto. Schumacher vem por fora na curva 1. O alemão traciona bem e ganha a preferência por dentro na curva 2 para passar Senna e Prost e tomar a ponta! Que manobra do alemão! Enquanto isso, Barrichello e Patrese estão na área de escape da curva 1, enroscados. O italiano acertou a traseira do brasileiro após perder o ponto de freada! Felizmente os dois saíram ilesos, mas estão fora da corrida. Berger pressiona Hill, tentando reaver a sexta posição. Modena vem por dentro na freada da curva 6 e passa Andretti. Fittipaldi passa Suzuki. Fittipaldi vem por dentro na curva 14 e passa Bernard. Herbert pressiona Suzuki.

Fim da 1ª Volta: Schumacher - Senna - Prost - Mansell - Hakkinen - Hill - Berger - Alesi - Katayama - Alboreto - Modena - Andretti - Brundle - Blundell - Capelli - Irvine - Larini - Gachot - Lehto - Wendlinger - Fittipaldi - Bernard - Suzuki - Herbert - Barrichello(fora) - Patrese(fora)

[Volta 2] Berger sai do vácuo de Hill e toma a linha de dentro na freada da curva 1 para tomar a sexta posição. Modena passa Alboreto no mesmo ponto. Fittipaldi deixa Wendlinger para trás. Herbert passa Suzuki por fora. Modena vem pra cima de Katayama. Fittipaldi cola em Lehto e já faz a ultrapassagem na curva 6. Herbert vem pra cima de Bernard. Fittipaldi cola em Gachot e pressiona.

Fim da 2ª Volta: Schumacher - Senna - Prost - Mansell - Hakkinen - Berger - Hill - Alesi - Katayama - Modena - Alboreto - Andretti - Brundle - Blundell - Capelli - Irvine - Larini - Gachot - Fittipaldi - Lehto - Wendlinger - Bernard - Herbert - Suzuki

[Volta 3] Schumacher já abre 2,0 segundos na frente. Modena pressiona Katayama. Andretti cola em Alboreto. Fittipaldi passa Gachot na curva 1. Modena vem por dentro na curva 6 e deixa Katayama para trás. Fittipaldi vem pra cima de Larini. Herbert passa Bernard na curva 6. Irvine pressiona Capelli. Fittipaldi mergulha por dentro na curva 14 e passa Larini.

Fim da 3ª Volta: Schumacher - Senna - Prost - Mansell - Hakkinen - Berger - Hill - Alesi - Modena - Katayama - Alboreto - Andretti - Brundle - Blundell - Capelli - Irvine - Fittipaldi - Larini - Gachot - Lehto - Wendlinger - Herbert - Bernard - Suzuki

[Volta 4] Alboreto vem pra cima de Katayama, trazendo Andretti e Brundle consigo. Fittipaldi passa Irvine na curva 1. Herbert vem pra cima de Wendlinger. Fittipaldi força por dentro na curva 6 e passa Capelli.

Fim da 4ª Volta: Schumacher - Senna - Prost - Mansell - Hakkinen - Berger - Hill - Alesi - Modena - Katayama - Alboreto - Andretti - Brundle - Blundell - Fittipaldi - Capelli - Irvine - Larini - Gachot - Lehto - Wendlinger - Herbert - Bernard - Suzuki

[Volta 5] Katayama segura Alboreto. Fittipaldi vem pra cima de Blundell. Herbert vem por dentro na freada da curva 1 e passa Wendlinger. Fittipaldi passa Blundell na curva 12. Irvine segue na cola de Capelli. Herbert ataca Lehto.

Fim da 5ª Volta: Schumacher - Senna - Prost - Mansell - Hakkinen - Berger - Hill - Alesi - Modena - Katayama - Alboreto - Andretti - Brundle - Fittipaldi - Blundell - Capelli - Irvine - Larini - Gachot - Lehto - Herbert - Wendlinger - Bernard - Suzuki

[Volta 6] Schumacher segue abrindo: 4,6 é a diferença em relação a Senna neste momento. Prost vem apenas 0,6 atrás do brasileiro. Katayama segura Alboreto na curva 2. Andretti e Brundle seguem de perto, enquanto Fittipaldi se junta ao bolo. Herbert sai do vácuo de Lehto e faz a ultrapassagem por dentro na curva 1.

Fim da 6ª Volta: Schumacher - Senna - Prost - Mansell - Hakkinen - Berger - Hill - Alesi - Modena - Katayama - Alboreto - Andretti - Brundle - Fittipaldi - Blundell - Capelli - Irvine - Larini - Gachot - Herbert - Lehto - Wendlinger - Bernard - Suzuki

[Volta 7] Katayama segue resistindo aos ataques de Alboreto. Fittipaldi sai do vácuo de Brundle e vem por dentro na curva 1 para fazer a ultrapassagem. Andretti tenta o bote sobre Alboreto na curva 2, mas falta espaço. Herbert vem por fora na curva 1 e consegue bela ultrapassagem sobre Gachot. Capelli segue segurando Irvine.

Fim da 7ª Volta: Schumacher - Senna - Prost - Mansell - Hakkinen - Berger - Hill - Alesi - Modena - Katayama - Alboreto - Andretti - Fittipaldi - Brundle - Blundell - Capelli - Irvine - Larini - Herbert - Gachot - Lehto - Wendlinger - Bernard - Suzuki

[Volta 8] Modena cola em Alesi para brigar pela oitava posição. Fittipaldi vem por dentro na curva 1 e deixa Andretti para trás. O brasileiro já cola em Alboreto e pressiona. Irvine força por dentro na curva 6 e passa Capelli. Herbert vem pra cima de Larini. Alboreto segura Fittipaldi na curva 14.

Fim da 8ª Volta: Schumacher - Senna - Prost - Mansell - Hakkinen - Berger - Hill - Alesi - Modena - Katayama - Alboreto - Fittipaldi - Andretti - Brundle - Blundell - Irvine - Capelli - Larini - Herbert - Gachot - Lehto - Wendlinger - Bernard - Suzuki

[Volta 9] Modena pressiona Alesi. Fittipaldi vem pro dentro na freada da curva 1 e deixa Alboreto para trás. O brasileiro já ataca Katayama e, por fora, consegue bela ultrapassagem na curva 2! Larini ataca Capelli, trazendo Herbert consigo. Wendlinger cola em Lehto.

Fim da 9ª Volta: Schumacher - Senna - Prost - Mansell - Hakkinen - Berger - Hill - Alesi - Modena - Fittipaldi - Katayama - Alboreto - Andretti - Brundle - Blundell - Irvine - Capelli - Larini - Herbert - Gachot - Lehto - Wendlinger - Bernard - Suzuki

[Volta 10] Modena segue com bom ritmo e pressiona Alesi. Alboreto volta a atacar Katayama, trazendo Andretti e Brundle consigo. Herbert sai do vácuo de Larini e faz a ultrapassagem por dentro na curva 1. Lehto segura Wendlinger. Herbert já cola em Capelli.

Fim da 10ª Volta: Schumacher - Senna - Prost - Mansell - Hakkinen - Berger - Hill - Alesi - Modena - Fittipaldi - Katayama - Alboreto - Andretti - Brundle - Blundell - Irvine - Capelli - Herbert - Larini - Gachot - Lehto - Wendlinger - Bernard - Suzuki

[Volta 11] Schumacher abre 8,7 segundos na frente. Os pneus macios vão funcionando para o alemão. Senna tem 1,0 segundo de vantagem para Prost, que não consegue fazer render os pneus macios como esperado. Alesi vão segurando Modena. Katayama segue defendendo-se dos ataques de Alboreto. Capelli segura Herbert.
[Volta 12] Katayama, Alboreto, Andretti e Brundle seguem colados. Herbert força por dentro na curva 14 e passa Capelli.

Fim da 12ª Volta: Schumacher - Senna - Prost - Mansell - Hakkinen - Berger - Hill - Alesi - Modena - Fittipaldi - Katayama - Alboreto - Andretti - Brundle - Blundell - Irvine - Herbert - Capelli - Larini - Gachot - Lehto - Wendlinger - Bernard - Suzuki

[Volta 13] Modena segue na cola de Alesi. Katayama segue bravamente defendendo sua posição do ataque de Alboreto. Capelli vem parando após a curva 3, com problemas.

Fim da 13ª Volta: Schumacher - Senna - Prost - Mansell - Hakkinen - Berger - Hill - Alesi - Modena - Fittipaldi - Katayama - Alboreto - Andretti - Brundle - Blundell - Irvine - Herbert - Larini - Gachot - Lehto - Wendlinger - Bernard - Suzuki - Capelli(fora)

[Volta 14] Modena continua pressionando Alesi. Fittipaldi vem se aproximando dos dois.

Fim da 14ª Volta: Schumacher - Senna - Prost - Mansell - Hakkinen - Berger - Hill - Alesi - Modena - Fittipaldi - Katayama - Alboreto - Andretti - Brundle - Blundell - Irvine - Herbert - Larini - Gachot - Lehto - Wendlinger - Bernard - Suzuki

[Volta 15] Alesi bloqueia Modena na curva 6. O italiano tentava vir por dentro e os dois quase se tocam! Fittipaldi cola nos dois. Herbert chega em Irvine.
[Volta 16] Alesi pressiona Modena, com Fittipaldi seguindo de perto. Irvine ataca Blundell, trazendo Herbert consigo. Alboreto vem por dentro na freada da curva 14 e finalmente consegue a ultrapassagem sobre Katayama. Schumacher nos boxes para troca de pneus. 6,5 a troca da Fittipaldi.

Fim da 16ª Volta: Senna - Prost - Mansell - Schumacher - Hakkinen - Berger - Hill - Alesi - Modena - Fittipaldi - Alboreto - Katayama - Andretti - Brundle - Blundell - Irvine - Herbert - Larini - Gachot - Lehto - Wendlinger - Bernard - Suzuki

[Volta 17] Fittipaldi sai do vácuo de Modena e vem por dentro na freada da curva 1 para tomar a nona posição. Andretti vem pra cima de Katayama. Herbert vem por fora na curva 1 e consegue a ultrapassagem sobre Irvine.

Fim da 17ª Volta: Senna - Prost - Mansell - Schumacher - Hakkinen - Berger - Hill - Alesi - Fittipaldi - Modena - Alboreto - Katayama - Andretti - Brundle - Blundell - Herbert - Irvine - Larini - Gachot - Lehto - Wendlinger - Bernard - Suzuki

[Volta 18] Senna tem 1,5 segundo de vantagem sobre Prost. Mansell vem 2,3 atrás do francês. Alesi segura Fittipaldi na freada da curva 1. Andretti segue na cola de Katayama. Herbert vem pra cima de Blundell.
[Volta 19] Fittipaldi sai do vácuo de Alesi e vai aos limites da pista para tomar a linha de dentro e fazer a ultrapassagem na curva 1. Andretti vem por dentro e faz a ultrapassagem sobre Katayama no mesmo ponto. Hakkinen erra sozinho na entrada da curva 12 e roda, indo parar na caixa de brita. Mais pontos desperdiçados pelo finlandês! Blundell vai segurando Herbert.

Fim da 19ª Volta: Senna - Prost - Mansell - Schumacher - Berger - Hill - Fittipaldi - Alesi - Modena - Alboreto - Andretti - Katayama - Brundle - Blundell - Herbert - Irvine - Larini - Gachot - Lehto - Wendlinger - Bernard - Suzuki - Hakkinen(fora)

[Volta 20] Modena volta a atacar Alesi. Brundle vem pra cima de Katayama. Prost nos boxes. 6,4 a troca da Potere. Herbert também faz sua parada.

Fim da 20ª Volta: Senna - Mansell - Schumacher - Berger - Prost - Hill - Fittipaldi - Alesi - Modena - Alboreto - Andretti - Katayama - Brundle - Blundell - Irvine - Larini - Gachot - Lehto - Wendlinger - Bernard - Herbert - Suzuki

[Volta 21] Modena segue atrás de Alesi. Bernard vem parando após a curva 7, com problemas mecânicos.

Fim da 21ª Volta: Senna - Mansell - Schumacher - Berger - Prost - Hill - Fittipaldi - Alesi - Modena - Alboreto - Andretti - Katayama - Brundle - Blundell - Irvine - Larini - Gachot - Lehto - Wendlinger - Herbert - Suzuki - Bernard(fora)

[Volta 22] Schumacher vem se aproximando de Mansell. Fittipaldi cola em Hill para brigar pela sexta posição. Brundle pressiona Katayama. Irvine cola em Blundell.

Fim da 22ª Volta: Senna - Mansell - Schumacher - Berger - Prost - Hill - Fittipaldi - Alesi - Modena - Alboreto - Andretti - Katayama - Brundle - Blundell - Irvine - Larini - Gachot - Lehto - Wendlinger - Herbert - Suzuki

[Volta 23] Schumacher cola em Mansell. Hill bloqueia a linha de dentro e segura Fittipaldi na curva 1. Irvine pressiona Blundell. Senna pega tráfego.

Fim da 23ª Volta: Senna - Mansell - Schumacher - Berger - Prost - Hill - Fittipaldi - Alesi - Modena - Alboreto - Andretti - Katayama - Brundle - Blundell - Irvine - Larini - Gachot - Lehto - Wendlinger - Herbert - Suzuki(1)

[Volta 24] Fittipaldi sai do vácuo de Hill e toma a linha de dentro na curva 1, conseguindo a ultrapassagem. Bela corrida de recuperação do brasileiro! Schumacher pressiona Mansell. O britânico resiste. Alesi segue segurando Modena. Brundle continua pressionando Katayama.

Fim da 24ª Volta: Senna - Mansell - Schumacher - Berger - Prost - Fittipaldi - Hill - Alesi - Modena - Alboreto - Andretti - Katayama - Brundle - Blundell - Irvine - Larini - Gachot - Lehto - Wendlinger - Herbert - Suzuki(1)

[Volta 25] Schumacher ataca por fora na curva 1. O alemão traciona bem e ganha a preferência na curva 2, mas Mansell reage e consegue tracionar melhor na saída para recuperar sua posição. Disputa boa pelo segundo lugar! Prost cola em Berger.

Fim da 25ª Volta: Senna - Mansell - Schumacher - Berger - Prost - Fittipaldi - Hill - Alesi - Modena - Alboreto - Andretti - Katayama - Brundle - Blundell - Irvine - Larini - Gachot - Lehto - Wendlinger - Herbert(1) - Suzuki(1)

[Volta 26] Berger segura Prost na curva 1 e vai resistindo. Schumacher tenta forçar para cima de Mansell na curva 6. O Leão não cede e os dois tocam roda com roda! Na segunda perna o britânico se recupera, mas os dois vêm lado a lado pelas próximas duas curvas até que finalmente Mansell consegue voltar à frente! Que disputa!
[Volta 27] Prost sai do vácuo de Berger e consegue a ultrapassagem por dentro na curva 1. Schumacher segue balançando de um lado para o outro atrás de Mansell, mas o britânico resiste bravamente. Modena segue pressionando Alesi.

Fim da 27ª Volta: Senna - Mansell - Schumacher - Prost - Berger - Fittipaldi - Hill - Alesi - Modena - Alboreto - Andretti - Katayama - Brundle - Blundell - Irvine - Larini - Gachot - Lehto - Wendlinger - Herbert(1) - Suzuki(1)

[Volta 28] Senna pega tráfego. Schumacher não sai da cola de Mansell.

Fim da 28ª Volta: Senna - Mansell - Schumacher - Prost - Berger - Fittipaldi - Hill - Alesi - Modena - Alboreto - Andretti - Katayama - Brundle - Blundell - Irvine - Larini - Gachot(1) - Lehto(1) - Wendlinger(1) - Herbert(1) - Suzuki(1)

[Volta 29] Schumacher traciona melhor na saída da curva 1 e força por dentro na curva 2. Mansell tenta segurar e os dois chegam a se tocar de leve, mas o alemão leva a melhor! Brundle segue na cola de Katayama. Blundell segura Irvine.

Fim da 29ª Volta: Senna - Schumacher - Mansell - Prost - Berger - Fittipaldi - Hill - Alesi - Modena - Alboreto - Andretti - Katayama - Brundle - Blundell - Irvine - Larini - Gachot(1) - Lehto(1) - Wendlinger(1) - Herbert(1) - Suzuki(1)

[Volta 30] Alesi continua segurando Modena.
[Volta 31] 5,9 segundos separam Senna de Schumacher. Andretti nos boxes.

Fim da 31ª Volta: Senna - Schumacher - Mansell - Prost - Berger - Fittipaldi - Hill - Alesi - Modena - Alboreto - Katayama - Brundle - Blundell - Irvine - Larini(1) - Gachot(1) - Lehto(1) - Wendlinger(1) - Herbert(1) - Andretti(1) - Suzuki(1)

[Volta 32] Fittipaldi nos boxes. 6,6 a parada da equipe brasileira. Herbert vem pra cima de Wendlinger.

Fim da 32ª Volta: Senna - Schumacher - Mansell - Prost - Berger - Hill - Alesi - Modena - Fittipaldi - Alboreto - Katayama - Brundle - Blundell - Irvine - Larini(1) - Gachot(1) - Lehto(1) - Wendlinger(1) - Herbert(1) - Andretti(1) - Suzuki(1)

[Volta 33] Modena não sai da cola de Alesi. Senna vai se livrando do tráfego. Wendlinger segura Herbert. Gachot nos boxes.

Fim da 33ª Volta: Senna - Schumacher - Mansell - Prost - Berger - Hill - Alesi - Modena - Fittipaldi - Alboreto - Katayama - Brundle - Blundell(1) - Irvine(1) - Larini(1) - Lehto(1) - Wendlinger(1) - Herbert(1) - Andretti(1) - Suzuki(1) - Gachot(1)

[Volta 34] A vantagem de Senna na frente vem caindo: 4,7 segundos. Alesi segura Modena na curva 2. Herbert vem por dentro na curva 1 e consegue uma ultrapassagem dupla sobre Wendlinger e Lehto! Bela manobra!

Fim da 34ª Volta: Senna - Schumacher - Mansell - Prost - Berger - Hill - Alesi - Modena - Fittipaldi - Alboreto - Katayama(1) - Brundle(1) - Blundell(1) - Irvine(1) - Larini(1) - Herbert(1) - Lehto(1) - Wendlinger(1) - Andretti(1) - Suzuki(1) - Gachot(1)

[Volta 35] Schumacher segue o mais rápido da pista e vem se aproximando de Senna.
[Volta 36] Hill e Alesi nos boxes. 6,5 segundos o trabalho da Minardi, enquanto a Rocca faz a troca de Alesi em 7,4. Lehto também faz sua parada.

Fim da 36ª Volta: Senna - Schumacher - Mansell - Prost - Berger - Modena - Fittipaldi - Hill - Alesi - Alboreto(1) - Katayama(1) - Brundle(1) - Blundell(1) - Irvine(1) - Larini(1) - Herbert(1) - Wendlinger(1) - Andretti(1) - Suzuki(1) - Lehto(1) - Gachot(1)

[Volta 37] Berger nos boxes. 7,4 o trabalho da Rocca. Brundle também pára.

Fim da 37ª Volta: Senna - Schumacher - Mansell - Prost - Berger - Modena - Fittipaldi - Hill - Alboreto(1) - Alesi(1) - Katayama(1) - Blundell(1) - Irvine(1) - Larini(1) - Herbert(1) - Wendlinger(1) - Andretti(1) - Brundle(1) - Suzuki(1) - Gachot(1) - Lehto(1)

[Volta 38] O líder Senna vai aos boxes. 6,2 o trabalho da Savoia. Blundell e Wendlinger também fazem suas trocas.

Fim da 38ª Volta: Schumacher - Mansell - Senna - Prost - Berger - Modena - Fittipaldi - Hill - Alboreto(1) - Alesi(1) - Katayama(1) - Irvine(1) - Larini(1) - Herbert(1) - Andretti(1) - Brundle(1) - Blundell(1) - Suzuki(1) - Gachot(1) - Lehto(1) - Wendlinger(1)

[Volta 39] Vez de Mansell ir aos pits. 7,4 a troca da Savoia. Modena também pára: 6,9. Alboreto, Katayama, Irvine, Larini e Suzuki também fazem suas trocas.

Fim da 39ª Volta: Schumacher - Senna - Prost - Mansell - Berger - Fittipaldi - Hill - Modena - Alesi(1) - Herbert(1) - Alboreto(1) - Andretti(1) - Brundle(1) - Katayama(1) - Blundell(1) - Irvine(1) - Larini(1) - Gachot(1) - Lehto(1) - Wendlinger(1) - Suzuki(2)

[Volta 40] Modena volta atrás de Alesi. Katayama volta imediatamente atrás de Blundell. Herbert nos boxes para sua segunda troca de pneus.

Fim da 40ª Volta: Schumacher - Senna - Prost - Mansell - Berger - Fittipaldi - Hill(1) - Alesi(1) - Modena(1) - Alboreto(1) - Andretti(1) - Brundle(1) - Blundell(1) - Katayama(1) - Irvine(1) - Herbert(1) - Larini(1) - Gachot(1) - Lehto(1) - Wendlinger(1) - Suzuki(2)

[Volta 41] Schumacher tem 20,7 segundos de vantagem sobre Senna. Ainda não é suficiente para parar e voltar na frente do brasileiro. Prost vem 4,8 atrás do pentacampeão. Modena volta a colar em Alesi. Katayama pressiona Blundell.
[Volta 42] Modena pressiona Alesi.
[Volta 43] Alesi segura Modena na curva 2 e vai resistindo. O francês é osso duro de roer!
[Volta 44] Schumacher abre 21,6 na frente.
[Volta 45] Prost nos boxes para sua segunda parada. 7,3 o trabalho da Potere.

Fim da 45ª Volta: Schumacher - Senna - Mansell - Prost - Berger - Fittipaldi - Hill(1) - Alesi(1) - Modena(1) - Alboreto(1) - Andretti(1) - Brundle(1) - Blundell(1) - Katayama(1) - Irvine(1) - Herbert(1) - Larini(1) - Gachot(1) - Lehto(1) - Wendlinger(2) - Suzuki(2)

[Volta 46] Modena não sai do encalço de Alesi. Katayama segue na cola de Blundell.
[Volta 47] Schumacher segue se livrando do tráfego.

Fim da 47ª Volta: Schumacher - Senna - Mansell - Prost - Berger - Fittipaldi - Hill(1) - Alesi(1) - Modena(1) - Alboreto(1) - Andretti(1) - Brundle(1) - Blundell(1) - Katayama(1) - Irvine(1) - Herbert(1) - Larini(1) - Gachot(1) - Lehto(2) - Wendlinger(2) - Suzuki(2)

[Volta 48] Modena solta fumaça pela reta principal e vem parando. É o primeiro abandono do italiano na temporada! Katayama segue atrás de Blundell e Irvine cola nos dois. Schumacher nos boxes. Bom trabalho da Fittipaldi: 6,6 segundos.

Fim da 48ª Volta: Schumacher - Senna - Mansell - Prost - Berger - Fittipaldi - Hill(1) - Alesi(1) - Alboreto(1) - Andretti(1) - Brundle(1) - Blundell(1) - Katayama(1) - Irvine(1) - Herbert(1) - Larini(1) - Gachot(1) - Lehto(1) - Wendlinger(1) - Modena(fora) - Suzuki(2)

[Volta 49] Schumacher consegue voltar à frente de Senna! O último stint do alemão foi rápido o suficiente, mesmo perdendo tempo atrás de Mansell!

Fim da 49ª Volta: Schumacher - Senna - Mansell - Prost - Berger - Fittipaldi - Hill(1) - Alesi(1) - Alboreto(1) - Andretti(1) - Brundle(1) - Blundell(1) - Katayama(1) - Irvine(1) - Herbert(1) - Larini(1) - Gachot(1) - Lehto(1) - Wendlinger(1) - Suzuki(2) - Modena(fora)

[Volta 50] 1,7 é a vantagem de Schumacher na frente. Mansell vem 12,3 atrás de Senna.

Fim da 50ª Volta: Schumacher - Senna - Mansell - Prost - Berger - Fittipaldi - Hill(1) - Alesi(1) - Alboreto(1) - Andretti(1) - Brundle(1) - Blundell(1) - Katayama(1) - Irvine(1) - Herbert(1) - Larini(1) - Gachot(1) - Lehto(1) - Wendlinger(1) - Suzuki(2)

[Volta 51] Schumacher abre 2,0 segundos. Senna não consegue se aproximar.
[Volta 52] Schumacher deixa mais um retardatário para trás e segue firme na ponta.

Fim da 52ª Volta: Schumacher - Senna - Mansell - Prost - Berger - Fittipaldi - Hill(1) - Alesi(1) - Alboreto(1) - Andretti(1) - Brundle(1) - Blundell(1) - Katayama(1) - Irvine(1) - Herbert(1) - Larini(1) - Gachot(1) - Lehto(1) - Wendlinger(2) - Suzuki(2)

[Volta 53] Katayama segue pressionando Blundell, com Irvine acompanhando de perto.
[Volta 54] Prost, 19,7 segundos atrás de Mansell, vai se contendo com a quarta posição.

Fim da 54ª Volta: Schumacher - Senna - Mansell - Prost - Berger - Fittipaldi - Hill(1) - Alesi(1) - Alboreto(1) - Andretti(1) - Brundle(1) - Blundell(1) - Katayama(1) - Irvine(1) - Herbert(1) - Larini(1) - Gachot(1) - Lehto(2) - Wendlinger(2) - Suzuki(2)

[Volta 55] Os retardatários vão ficando pelo caminho e Schumacher segue rumo à vitória.

Fim da 55ª Volta: Schumacher - Senna - Mansell - Prost - Berger - Fittipaldi - Hill(1) - Alesi(1) - Alboreto(1) - Andretti(1) - Brundle(1) - Blundell(1) - Katayama(1) - Irvine(1) - Herbert(1) - Larini(1) - Gachot(2) - Lehto(2) - Wendlinger(2) - Suzuki(2)

[Volta 56] Schumacher segue abrindo na frente: 3,3 segundos.
[Volta 57] Blundell, Katayama e Irvine seguem colados.
[Volta 58] Schumacher segue driblando os retardatários.

Fim da 58ª Volta: Schumacher - Senna - Mansell - Prost - Berger - Fittipaldi - Hill(1) - Alesi(1) - Alboreto(1) - Andretti(1) - Brundle(1) - Blundell(1) - Katayama(1) - Irvine(1) - Herbert(1) - Larini(2) - Gachot(2) - Lehto(2) - Wendlinger(2) - Suzuki(2)

[Volta 59] Katayama segura Irvine na curva 6.
[Volta 60] Katayama sai do vácuo de Blundell e toma a linha de dentro na freada da curva 1, conseguindo a ultrapassagem.

Fim da 60ª Volta: Schumacher - Senna - Mansell - Prost - Berger - Fittipaldi - Hill(1) - Alesi(1) - Alboreto(1) - Andretti(1) - Brundle(1) - Katayama(1) - Blundell(1) - Irvine(1) - Herbert(1) - Larini(2) - Gachot(2) - Lehto(2) - Wendlinger(2) - Suzuki(2)

[Volta 61] Andretti nos boxes para sua segunda troca de pneus.

Fim da 61ª Volta: Schumacher - Senna - Mansell - Prost - Berger - Fittipaldi - Hill(1) - Alesi(1) - Alboreto(1) - Brundle(1) - Katayama(1) - Blundell(1) - Irvine(1) - Herbert(2) - Andretti(2) - Larini(2) - Gachot(2) - Lehto(2) - Wendlinger(2) - Suzuki(2)

[Volta 62] Irvine vem pra cima de Blundell.
[Volta 63] Schumacher deixa os dois Jordan mais uma vez para trás.

Fim da 63ª Volta: Schumacher - Senna - Mansell - Prost - Berger - Fittipaldi - Hill(1) - Alesi(1) - Alboreto(1) - Brundle(1) - Katayama(1) - Blundell(2) - Irvine(2) - Herbert(2) - Andretti(2) - Larini(2) - Gachot(2) - Lehto(2) - Wendlinger(2) - Suzuki(2)

[Volta 64] Fittipaldi nos boxes para sua segunda troca.

Fim da 64ª Volta: Schumacher - Senna - Mansell - Prost - Berger - Fittipaldi(1) - Hill(1) - Alesi(1) - Alboreto(1) - Brundle(1) - Katayama(2) - Blundell(2) - Irvine(2) - Herbert(2) - Andretti(2) - Larini(2) - Gachot(2) - Lehto(2) - Wendlinger(2) - Suzuki(2)

[Volta 65] Irvine segue na cola de Blundell.
[Volta 66] Schumacher segue deixando os retardatários para trás, se aproximando da segunda vitória na temporada.

Fim da 66ª Volta: Schumacher - Senna - Mansell - Prost - Berger - Fittipaldi(1) - Hill(1) - Alesi(1) - Alboreto(1) - Brundle(2) - Katayama(2) - Blundell(2) - Irvine(2) - Herbert(2) - Andretti(2) - Larini(2) - Gachot(2) - Lehto(2) - Wendlinger(2) - Suzuki(3)

[Volta 67] Fittipaldi vem parando após a curva 7, com problemas. Incrível o azar do brasileiro nesta temporada.

Fim da 67ª Volta: Schumacher - Senna - Mansell - Prost - Berger - Hill(1) - Alesi(1) - Alboreto(1) - Fittipaldi(fora) - Brundle(2) - Katayama(2) - Blundell(2) - Irvine(2) - Herbert(2) - Andretti(2) - Larini(2) - Gachot(2) - Lehto(2) - Wendlinger(2) - Suzuki(3)

[Volta 68] Blundell e Irvine seguem colados.

Fim da 68ª Volta: Schumacher - Senna - Mansell - Prost - Berger - Hill(1) - Alesi(1) - Alboreto(1) - Brundle(2) - Katayama(2) - Blundell(2) - Irvine(2) - Herbert(2) - Andretti(2) - Larini(2) - Gachot(2) - Lehto(2) - Wendlinger(2) - Fittipaldi(fora) - Suzuki(3)

[Volta 69] Schumacher abre 6,4 segundos na frente, vantagem confortável.

Fim da 69ª Volta: Schumacher - Senna - Mansell - Prost - Berger - Hill(1) - Alesi(1) - Alboreto(1) - Brundle(2) - Katayama(2) - Blundell(2) - Irvine(2) - Herbert(2) - Andretti(2) - Larini(2) - Gachot(2) - Lehto(2) - Wendlinger(2) - Suzuki(3) - Fittipaldi(fora)

[Volta 70] Mais um retardatário fica para trás.

Fim da 70ª Volta: Schumacher - Senna - Mansell - Prost - Berger - Hill(1) - Alesi(1) - Alboreto(2) - Brundle(2) - Katayama(2) - Blundell(2) - Irvine(2) - Herbert(2) - Andretti(2) - Larini(2) - Gachot(2) - Lehto(2) - Wendlinger(2) - Suzuki(3)

[Volta 71] Blundell não quer saber de ceder a posição a Irvine.
[Volta 72] Irvine não desiste e desta vez consegue pegar o vácuo do companheiro e tomar a linha de dentro na curva 1 para fazer a ultrapassagem. Blundell tenta se recuperar na curva 2, mas em vão.

Fim da 72ª Volta: Schumacher - Senna - Mansell - Prost - Berger - Hill(1) - Alesi(1) - Alboreto(2) - Brundle(2) - Katayama(2) - Irvine(2) - Blundell(2) - Herbert(2) - Andretti(2) - Larini(2) - Gachot(2) - Lehto(2) - Wendlinger(2) - Suzuki(3)

[Volta 73] Larini vem parando após a curva 11, com problemas.

Fim da 73ª Volta: Schumacher - Senna - Mansell - Prost - Berger(1) - Hill(1) - Alesi(1) - Alboreto(2) - Brundle(2) - Katayama(2) - Irvine(2) - Blundell(2) - Herbert(2) - Andretti(2) - Gachot(2) - Lehto(2) - Wendlinger(2) - Larini(fora) - Suzuki(3)

[Volta 74] Herbert vem pra cima de Blundell. Lehto cola em Gachot.

Fim da 74ª Volta: Schumacher - Senna - Mansell - Prost - Berger(1) - Hill(1) - Alesi(1) - Alboreto(2) - Brundle(2) - Katayama(2) - Irvine(2) - Blundell(2) - Herbert(2) - Andretti(2) - Gachot(2) - Lehto(2) - Wendlinger(2) - Suzuki(3) - Larini(fora)

[Volta 75] Herbert sai do vácuo de Blundell e faz a ultrapassagem por dentro na curva 1. Andretti já cola no britânico da Jordan. Lehto pressiona Gachot.

Fim da 75ª Volta: Schumacher - Senna - Mansell - Prost - Berger(1) - Hill(1) - Alesi(1) - Alboreto(2) - Brundle(2) - Katayama(2) - Irvine(2) - Herbert(2) - Blundell(2) - Andretti(2) - Gachot(2) - Lehto(2) - Wendlinger(2) - Suzuki(3) - Larini(fora)

[Volta 76] Última volta para Schumacher! Andretti passa Blundell na curva 1. Com tranquilidade, Schumacher contorna as últimas curvas e aponta na reta para receber a bandeirada e vencer o GP da Hungria! Festa na Fittipaldi! Comemora muito o alemão! Senna chega em segundo e mantém-se na briga do campeonato. Mansell completa em um distante terceiro. Prost é quarto e vê o britânico descontar mais um ponto no campeonato. Berger e Hill, que marca o primeiro ponto da Minardi ano, completam a zona de pontuação, com uma volta de atraso.

Fim da Corrida: Schumacher - Senna - Mansell - Prost - Berger(1) - Hill(1) - Alesi(1) - Alboreto(2) - Brundle(2) - Katayama(2) - Irvine(2) - Herbert(2) - Andretti(2) - Blundell(2) - Gachot(2) - Lehto(2) - Wendlinger(2) - Suzuki(3) - Larini(fora)

Classificação - Final:

Michael SCHUMACHER (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1h36'41"314
Ayrton SENNA (Savoia/Savoia/Goodyear) +9"579
Nigel MANSELL (Savoia/Savoia/Goodyear) +26"589
Alain PROST (Potere/Renault/Goodyear) +52"912
Gerhard BERGER (Rocca/Rocca/Goodyear) +1 volta
Damon HILL (Minardi/Ford-Cosworth/Goodyear) +1 volta
Jean ALESI (Rocca/Rocca/Goodyear) +1 volta
Michele ALBORETO (Vector/Hart/Goodyear) +2 voltas
Martin BRUNDLE (Minardi/Ford-Cosworth/Goodyear) +2 voltas
10º Ukyo KATAYAMA (Coloni/Ferrari/Goodyear) +2 voltas
11º Eddie IRVINE (Jordan/Yamaha/Goodyear) +2 voltas
12º Johnny HERBERT (Vector/Hart/Goodyear) +2 voltas
13º Michael ANDRETTI (Nürburg/Ford-Cosworth/Goodyear) +2 voltas
14º Mark BLUNDELL (Jordan/Yamaha/Goodyear) +2 voltas
15º Bertrand GACHOT (Cheytech/Ilmor/Goodyear) +2 voltas
16º JJ LEHTO (Cheytech/Ilmor/Goodyear) +2 voltas
17º Karl WENDLINGER (Onyx/Ilmor/Goodyear) +2 voltas
18º Aguri SUZUKI (Larrousse/Lamborghini/Goodyear) +2 voltas
19º Nicola LARINI (Onyx/Ilmor/Goodyear) +3 voltas

AB Christian FITTIPALDI (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 65 voltas
AB Stefano MODENA (Biscazzi/Ford-Cosworth/Goodyear) 46 voltas
AB Eric BERNARD (AGS/Renault/Goodyear) 20 voltas
AB Mika HAKKINEN (Potere/Renault/Goodyear) 18 voltas
AB Ivan CAPELLI (AGS/Renault/Goodyear) 12 voltas
AB Rubens BARRICHELLO (Nürburg/Ford-Cosworth/Goodyear) 0 voltas
AB Riccardo PATRESE (Biscazzi/Ford-Cosworth/Goodyear) 0 voltas

NQ Maurício GUGELMIN (Project Four/Mugen Honda/Goodyear)
NQ Erik COMAS (Larrousse/Lamborghini/Goodyear)
NQ Jean-Marc GOUNON (Coloni/Ferrari/Goodyear)
NQ Gianni MORBIDELLI (Project Four/Mugen Honda/Goodyear)

Quebras/Acidentes:

Herbert =($0)= bateria

Patrese =($200)= acidente

Barrichello =($200)= acidente

Capelli =($0)= câmbio

Hakkinen =($0)= rodada

Bernard =($0)= homocinética

Modena =($0)= motor

Fittipaldi =($0)= pane elétrica

Larini =($0)= duto de água
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1993 - 10ª Corrida - GP da Hungria Empty Classificação do Campeonato após a Corrida

Mensagem  Saimon 7/12/2020, 21:00

1993 - 10ª Corrida - GP da Hungria Classi70
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1993 - 10ª Corrida - GP da Hungria Empty Re: 1993 - 10ª Corrida - GP da Hungria

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos