1997 - Fábricas
+9
Giorgio Montone
Viktor Mielikki
André Tavares
MrRanielli
Marcel Pin
Rodrigo Rocca
PedroAmadeu
Sir Gale
Saimon
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
1997 - Fábricas
Tópico destinado aos anúncios de desenvolvimento, upgrades e divulgação de cronogramas de trabalho das fábricas das equipes oficiais da GPM.
Atributos após depreciação (contemplando modificações concluídas no mês 12/96)
AGS
ESTRUTURAS:
Fabriqueta
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 10
JH30 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabolidade: 8
Projetista: Gary Anderson 1997
Alterações: Tim Holloway
BISCAZZI
ESTRUTURAS:
Fábrica
Fábrica de Motores
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 10
BZZ-97 (1 unidade)
Freios: 9
Suspensão: 9
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Neil Oatley 1997
Alterações:
CHEYTECH
ESTRUTURAS:
Fabriqueta
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 10
CTR-3 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Aldo Costa 1997
Alterações: George Ryton
COLONI
ESTRUTURAS:
Fábrica
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 10
FC197 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 9
Durabilidade: 8
Projetista: Leo Ress 1997
Alterações: Loic Bigois
FITTIPALDI
ESTRUTURAS:
Fábrica
Fábrica de Motores
Túnel de Vento
CPD de Câmbio
CPD de Suspensão
CPD de Freios
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 10
FB-19 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 9
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 10
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Rory Byrne 1997
Alterações: Adrian Newey
JORDAN
MECÂNICOS:
Consistência: 8
Habilidade: 9
Jordan 196B (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 6
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 7
Leveza: 7
Durabilidade: 7
Projetista: Robin Herd 1996
Alterações: Frank Dernie
MINARDI
ESTRUTURAS:
Fabriqueta
MECÂNICOS:
Consistência: 8
Habilidade: 8
M197 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Willem Toet 1997
Alterações: Mauro Gennari
NÜRBURG
ESTRUTURAS:
Fábrica
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 10
N-14 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 9
Durabilidade: 8
Projetista: Eghbal Hamidy 1997
Alterações: André de Cortanze
ONYX
ESTRUTURAS:
Fabriqueta
MECÂNICOS:
Consistência: 8
Habilidade: 9
NO.97 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 7
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 8
Leveza: 9
Durabilidade: 8
Projetista: Alan Jenkins 1997
Alterações: Chris Radage
POTERE
ESTRUTURAS:
Fábrica
Fábrica de Motores
Túnel de Vento
CPD de Câmbio
CPD de Suspensão
CPD de Freios
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 10
NL97 (1 unidade)
Freios: 9
Suspensão: 9
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 9
Projetista: Ross Brawn 1997
Alterações: Harvey Postlethwaite
ROCCA
ESTRUTURAS:
Fábrica
Fábrica de Motores
Túnel de Vento
CPD de Suspensão
CPD de Freios
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 10
RR-197 (1 unidade)
Freios: 9
Suspensão: 9
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 9
Projetista: John Barnard 1997
Alterações: Gustav Brunner
SAVOIA
ESTRUTURAS:
Fábrica
Fábrica de Motores
Túnel de Vento
CPD de Câmbio
CPD de Suspensão
CPD de Freios
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 10
Lorem (12 unidades)
Potência: 9
Durabilidade: 9
Leveza: 9
Consumo: 1,6 km/l
Projetista: Bernard Dudot 1995
Alterações:
Lorem B (12 unidades)
Potência: 9,2
Durabilidade: 9
Leveza: 10
Consumo: 1,6 km/l
Projetista: Bernard Dudot 1995
Alterações: Mario Illien
S1997 (1 unidade)
Freios: 9
Suspensão: 9
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9
Leveza: 9
Durabilidade: 9
Projetista: Patrick Head 1997
Alterações: Henri Durand
VECTOR
ESTRUTURAS:
Fabriqueta
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 10
VSC-15 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Nicolas Tombazis 1997
Alterações: Nick Wirth
ESTRUTURAS:
Fabriqueta
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 10
JH30 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabolidade: 8
Projetista: Gary Anderson 1997
Alterações: Tim Holloway
BISCAZZI
ESTRUTURAS:
Fábrica
Fábrica de Motores
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 10
BZZ-97 (1 unidade)
Freios: 9
Suspensão: 9
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Neil Oatley 1997
Alterações:
CHEYTECH
ESTRUTURAS:
Fabriqueta
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 10
CTR-3 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Aldo Costa 1997
Alterações: George Ryton
COLONI
ESTRUTURAS:
Fábrica
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 10
FC197 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 9
Durabilidade: 8
Projetista: Leo Ress 1997
Alterações: Loic Bigois
FITTIPALDI
ESTRUTURAS:
Fábrica
Fábrica de Motores
Túnel de Vento
CPD de Câmbio
CPD de Suspensão
CPD de Freios
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 10
FB-19 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 9
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 10
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Rory Byrne 1997
Alterações: Adrian Newey
JORDAN
MECÂNICOS:
Consistência: 8
Habilidade: 9
Jordan 196B (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 6
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 7
Leveza: 7
Durabilidade: 7
Projetista: Robin Herd 1996
Alterações: Frank Dernie
MINARDI
ESTRUTURAS:
Fabriqueta
MECÂNICOS:
Consistência: 8
Habilidade: 8
M197 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Willem Toet 1997
Alterações: Mauro Gennari
NÜRBURG
ESTRUTURAS:
Fábrica
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 10
N-14 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 9
Durabilidade: 8
Projetista: Eghbal Hamidy 1997
Alterações: André de Cortanze
ONYX
ESTRUTURAS:
Fabriqueta
MECÂNICOS:
Consistência: 8
Habilidade: 9
NO.97 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 7
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 8
Leveza: 9
Durabilidade: 8
Projetista: Alan Jenkins 1997
Alterações: Chris Radage
POTERE
ESTRUTURAS:
Fábrica
Fábrica de Motores
Túnel de Vento
CPD de Câmbio
CPD de Suspensão
CPD de Freios
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 10
NL97 (1 unidade)
Freios: 9
Suspensão: 9
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 9
Projetista: Ross Brawn 1997
Alterações: Harvey Postlethwaite
ROCCA
ESTRUTURAS:
Fábrica
Fábrica de Motores
Túnel de Vento
CPD de Suspensão
CPD de Freios
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 10
RR-197 (1 unidade)
Freios: 9
Suspensão: 9
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 9
Projetista: John Barnard 1997
Alterações: Gustav Brunner
SAVOIA
ESTRUTURAS:
Fábrica
Fábrica de Motores
Túnel de Vento
CPD de Câmbio
CPD de Suspensão
CPD de Freios
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 10
Lorem (12 unidades)
Potência: 9
Durabilidade: 9
Leveza: 9
Consumo: 1,6 km/l
Projetista: Bernard Dudot 1995
Alterações:
Lorem B (12 unidades)
Potência: 9,2
Durabilidade: 9
Leveza: 10
Consumo: 1,6 km/l
Projetista: Bernard Dudot 1995
Alterações: Mario Illien
S1997 (1 unidade)
Freios: 9
Suspensão: 9
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9
Leveza: 9
Durabilidade: 9
Projetista: Patrick Head 1997
Alterações: Henri Durand
VECTOR
ESTRUTURAS:
Fabriqueta
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 10
VSC-15 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Nicolas Tombazis 1997
Alterações: Nick Wirth
PROGRAMAÇÃO - BISCAZZI
CHASSI
Mês 1 - Bigois melhora Aerodinâmica 8 -> 9
Mês 2 - Wirth melhora Câmbio 8 -> 9
Meses 7 a 9: Bigois desenvolve pacote de melhorias de aerodinâmica (9 para 9,1)
Meses 7 a 10: Oatley projeta os chassis(BZZ-98) com seus atributos máximos.
Mês 11: Bigois melhora Aerodinâmica do BZZ-98 de 8 -> 9
Mês 12: Wirth melhora Câmbio do BZZ-98 de 8 -> 9
MOTOR
Meses 1 a 3: Matinelli desenvolve pacote de melhorias de potência (10 para 10,1)
Meses 4 a 6: Matinelli desenvolve pacote de melhorias de potência (10,1 para 10,2)
Meses 7 a 9: Matinelli desenvolve pacote de melhorias de potência (10,2 para 10,3)
MECÂNICOS
Meses 1 a 4: Treinamento de Consistência dos Mecânicos de 9 -> 10
ESTRUTURAS
Meses 1 a 6: Contrução do Túnel de Vento
Mês 1 - Bigois melhora Aerodinâmica 8 -> 9
Mês 2 - Wirth melhora Câmbio 8 -> 9
Meses 7 a 9: Bigois desenvolve pacote de melhorias de aerodinâmica (9 para 9,1)
Meses 7 a 10: Oatley projeta os chassis(BZZ-98) com seus atributos máximos.
Mês 11: Bigois melhora Aerodinâmica do BZZ-98 de 8 -> 9
Mês 12: Wirth melhora Câmbio do BZZ-98 de 8 -> 9
MOTOR
Meses 1 a 3: Matinelli desenvolve pacote de melhorias de potência (10 para 10,1)
Meses 4 a 6: Matinelli desenvolve pacote de melhorias de potência (10,1 para 10,2)
Meses 7 a 9: Matinelli desenvolve pacote de melhorias de potência (10,2 para 10,3)
MECÂNICOS
Meses 1 a 4: Treinamento de Consistência dos Mecânicos de 9 -> 10
ESTRUTURAS
Meses 1 a 6: Contrução do Túnel de Vento
Sir Gale- Mensagens : 156
Data de inscrição : 12/02/2013
Programação - Minardi
Mês 02 -> Uma cópia do chassi M197
TREINAMENTO DE MECÂNICOS
Meses 01 a 04 -> Treinamento de Habilidade (de 8 para 9)
Meses 05 a 08 -> Treinamento de Consistência (de 8 para 9)
TREINAMENTO DE MECÂNICOS
Meses 01 a 04 -> Treinamento de Habilidade (de 8 para 9)
Meses 05 a 08 -> Treinamento de Consistência (de 8 para 9)
PedroAmadeu- Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/07/2021
Re: 1997 - Fábricas
Scuderia Rocca:
Treinamento de mecânicos:
Meses 01/97 a 04/97: Treinamento de consistência dos mecânicos, de 9 para 10 [Mecânicos ficam em 10/10]
Chassis 1997:
Mês 01/97: Adrian Newey realiza upgrade de aerodinâmica no RR-197, de 9 para 10 [Chassis fica em 9/9/8/10/8]
Mês 01/97: Duas cópias do RR-197
Mês 01/97 a 03/97: Pat Symonds trabalha em pacote de melhoria de freios no RR-197, de 9 para 9,1 [Chassis fica em 9,1/9/8/10/8]
Meses 02/97 a 04/97: John Barnard trabalha em pacote de melhoria de aerodinâmica no RR-197, de 10 para 10,1 [Chassis fica em 9,1/9/8/10,1/8]
Mês 04/97 a 06/97: Pat Symonds trabalha em pacote de melhoria de freios no RR-197, de 9,1 para 9,2 [Chassis fica em 9,2/9/8/10,1/8]
Meses 05/97 a 07/97: John Barnard trabalha em pacote de melhoria de aerodinâmica no RR-197, de 10,1 para 10,2 [Chassis fica em 9,2/9/8/10,2/8]
Mês 07/97 a 09/97: Pat Symonds trabalha em pacote de melhoria de freios no RR-197, de 9,2 para 9,3 [Chassis fica em 9,3/9/8/10,2/8]
Meses 08/97 a 10/97: John Barnard trabalha em pacote de melhoria de aerodinâmica no RR-197, de 10,2 para 10,3 [Chassis fica em 9,3/9/8/10,3/8]
Chassis 1998:
Meses 07/97 a 10/97: Adrian Newey projeta e coordena a construção do novo RR-198 com seus atributos máximos [Chassis fica em 8/8/8/10/8]
Mês 11/97: Pat Symonds realiza upgrade de freios no RR-198, de 8 para 9 [Chassis fica em 9/8/8/10/8]
Mês 12/97: Pat Symonds realiza upgrade de leveza no RR-198, de 8 para 9 [Chassis fica em 9/8/8/10/9]
Treinamento de mecânicos:
Meses 01/97 a 04/97: Treinamento de consistência dos mecânicos, de 9 para 10 [Mecânicos ficam em 10/10]
Chassis 1997:
Mês 01/97: Adrian Newey realiza upgrade de aerodinâmica no RR-197, de 9 para 10 [Chassis fica em 9/9/8/10/8]
Mês 01/97: Duas cópias do RR-197
Mês 01/97 a 03/97: Pat Symonds trabalha em pacote de melhoria de freios no RR-197, de 9 para 9,1 [Chassis fica em 9,1/9/8/10/8]
Meses 02/97 a 04/97: John Barnard trabalha em pacote de melhoria de aerodinâmica no RR-197, de 10 para 10,1 [Chassis fica em 9,1/9/8/10,1/8]
Mês 04/97 a 06/97: Pat Symonds trabalha em pacote de melhoria de freios no RR-197, de 9,1 para 9,2 [Chassis fica em 9,2/9/8/10,1/8]
Meses 05/97 a 07/97: John Barnard trabalha em pacote de melhoria de aerodinâmica no RR-197, de 10,1 para 10,2 [Chassis fica em 9,2/9/8/10,2/8]
Mês 07/97 a 09/97: Pat Symonds trabalha em pacote de melhoria de freios no RR-197, de 9,2 para 9,3 [Chassis fica em 9,3/9/8/10,2/8]
Meses 08/97 a 10/97: John Barnard trabalha em pacote de melhoria de aerodinâmica no RR-197, de 10,2 para 10,3 [Chassis fica em 9,3/9/8/10,3/8]
Chassis 1998:
Meses 07/97 a 10/97: Adrian Newey projeta e coordena a construção do novo RR-198 com seus atributos máximos [Chassis fica em 8/8/8/10/8]
Mês 11/97: Pat Symonds realiza upgrade de freios no RR-198, de 8 para 9 [Chassis fica em 9/8/8/10/8]
Mês 12/97: Pat Symonds realiza upgrade de leveza no RR-198, de 8 para 9 [Chassis fica em 9/8/8/10/9]
Rodrigo Rocca- Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália
Re: 1997 - Fábricas
Nürburg:
Mês 1: Harvey aumenta a suspensão do N-14 de 7 para 8
Meses 3 a 6: Treinamento em consistência dos mecânicos de 9 para 10
Meses 7 a 10: Leo Ress constrói o N-15 com seus atributos máximos
Mês 11: Harvey aumenta os freios do N-15 de 7 para 8
Mês 12: Harvey aumenta a suspensão do N-15 de 7 para 8
Mês 1: Harvey aumenta a suspensão do N-14 de 7 para 8
Meses 3 a 6: Treinamento em consistência dos mecânicos de 9 para 10
Meses 7 a 10: Leo Ress constrói o N-15 com seus atributos máximos
Mês 11: Harvey aumenta os freios do N-15 de 7 para 8
Mês 12: Harvey aumenta a suspensão do N-15 de 7 para 8
Marcel Pin- Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013
Programação - Jordan
Chassis
Mês 1 - Dernie melhora Suspensão de 6 para 7
Meses 7 a 10 - Dernie projeta o chassis 198 com seus atributos máximos
Mecânicos
Meses 1 a 4 - Treinamento de consistência de 8 para 9
Estrutura
Meses 1 a 6 - Construção da Fabriqueta
Sujeito a atualizações.
Mês 1 - Dernie melhora Suspensão de 6 para 7
Meses 7 a 10 - Dernie projeta o chassis 198 com seus atributos máximos
Mecânicos
Meses 1 a 4 - Treinamento de consistência de 8 para 9
Estrutura
Meses 1 a 6 - Construção da Fabriqueta
Sujeito a atualizações.
MrRanielli- Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/01/2022
Coloni
Mês 1 --> Upgrade em suspensão por Seamus - 7 para 8
Mês 1 --> Treinamento dos Mecânicos em Consistência - 9 para 10
Mês 1 --> Construção do CPD de Suspensão Saimon Baldin Cruz
Mês 7 --> Pacote de melhorias em suspensão por Seamus - 8 para 8,1
Mês 10 --> Pacote de melhorias em suspensão por Seamus - 8,1 para 8,2
Mês 11 --> Atualização do Chassi de 1997 para ser usado nas duas primeiras corridas de 1998
Mês 1 --> Treinamento dos Mecânicos em Consistência - 9 para 10
Mês 1 --> Construção do CPD de Suspensão Saimon Baldin Cruz
Mês 7 --> Pacote de melhorias em suspensão por Seamus - 8 para 8,1
Mês 10 --> Pacote de melhorias em suspensão por Seamus - 8,1 para 8,2
Mês 11 --> Atualização do Chassi de 1997 para ser usado nas duas primeiras corridas de 1998
André Tavares- Mensagens : 43
Data de inscrição : 24/09/2019
Idade : 32
Localização : Brasil
Re: 1997 - Fábricas
Programação AGS
Mês 01: Ian Thompson faz upgrade em Freios de 7 para 8 no JH30.
Mês 01: Cópia do chassi JH30.
Mês 02 a 04: Upgrade da Fabriqueta para a Fábrica.
Mês 04: Treinamento Consistência dos Mecânicos de 9 para 10.
Mês 08 a 11: Gary Anderson projeta novo chassi JH40 com seus atributos máximos.
Mês 12: Ian Thompson realiza upgrade em Freios de 7 para 8 no JH40.
Mês 01: Ian Thompson faz upgrade em Freios de 7 para 8 no JH30.
Mês 01: Cópia do chassi JH30.
Mês 02 a 04: Upgrade da Fabriqueta para a Fábrica.
Mês 04: Treinamento Consistência dos Mecânicos de 9 para 10.
Mês 08 a 11: Gary Anderson projeta novo chassi JH40 com seus atributos máximos.
Mês 12: Ian Thompson realiza upgrade em Freios de 7 para 8 no JH40.
Viktor Mielikki- Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/08/2020
Vector
Programação Vector:
Mês 1: upgrade em Suspensão por Andy de Fleming
Mês 2: copia do chassi
Meses 1 a 4: Treinamento Mecânicos
Meses 5 a 10: Novo chassi VSC-16 (Nicolas Tombazis)
Mês 11: upgrade em Suspensão por Andy de Fleming
Mês 12: upgrade em Suspensão por Andy de Fleming
Mês 1: upgrade em Suspensão por Andy de Fleming
Mês 2: copia do chassi
Meses 1 a 4: Treinamento Mecânicos
Meses 5 a 10: Novo chassi VSC-16 (Nicolas Tombazis)
Mês 11: upgrade em Suspensão por Andy de Fleming
Mês 12: upgrade em Suspensão por Andy de Fleming
Cronograma - Scuderia Savoia
Treinamento dos mecânicos
Meses 1 a 4 - treinamento de consistência dos mecânicos (de 9 para 10)
Melhorias de atributos - motores Lorem B
Mês 1 - Illien melhora a potência dos Lorem B (de 9,2 para 10)
Cópia do chassi
Mês 2 - 2 cópias do chassi, sendo uma delas para o carro reserva.
OBS: instalar melhorias posteriores.
Pacotes de melhorias - S1997
Meses 1 a 3 - Durand acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a aerodinâmica dos S1997 (de 9 para 9,1)
Meses 1 a 3 - Brunner acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a suspensão dos S1997 (de 9 para 9,1)
Meses 4 a 6 - Durand acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a aerodinâmica dos S1997 (de 9,1 para 9,2)
Meses 4 a 6 - Brunner acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a suspensão dos S1997 (de 9,1 para 9,2)
Meses 7 a 9 - Durand acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a aerodinâmica dos S1997 (de 9,2 para 9,3)
Meses 7 a 9 - Brunner acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a suspensão dos S1997 (de 9,2 para 9,3)
Pacotes de melhorias - motores Lorem C
Meses 2 a 4 - Illien acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a potencia dos Lorem C (de 9 para 9,1)
Meses 5 a 7 - Illien acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a potencia dos Lorem C (de 9,1 para 9,2)
Projeto do novo chassi
Meses 7 a 10 - Head projeta o S1998 com seus atributos máximos
Melhorias de atributos - chassis S1998
Mês 11 - Durand melhora a aerodinâmica dos S1998 (de 8 para 9)
Pacotes de melhorias - S1998
Meses 12 a 2 - Durand acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a aerodinâmica dos S1998 (de 9 para 9,1)
Meses 11 a 1 - Brunner acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a suspensão dos S1998 (de 9 para 9,1)
Meses 1 a 4 - treinamento de consistência dos mecânicos (de 9 para 10)
Melhorias de atributos - motores Lorem B
Mês 1 - Illien melhora a potência dos Lorem B (de 9,2 para 10)
Cópia do chassi
Mês 2 - 2 cópias do chassi, sendo uma delas para o carro reserva.
OBS: instalar melhorias posteriores.
Pacotes de melhorias - S1997
Meses 1 a 3 - Durand acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a aerodinâmica dos S1997 (de 9 para 9,1)
Meses 1 a 3 - Brunner acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a suspensão dos S1997 (de 9 para 9,1)
Meses 4 a 6 - Durand acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a aerodinâmica dos S1997 (de 9,1 para 9,2)
Meses 4 a 6 - Brunner acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a suspensão dos S1997 (de 9,1 para 9,2)
Meses 7 a 9 - Durand acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a aerodinâmica dos S1997 (de 9,2 para 9,3)
Meses 7 a 9 - Brunner acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a suspensão dos S1997 (de 9,2 para 9,3)
Pacotes de melhorias - motores Lorem C
Meses 2 a 4 - Illien acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a potencia dos Lorem C (de 9 para 9,1)
Meses 5 a 7 - Illien acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a potencia dos Lorem C (de 9,1 para 9,2)
Projeto do novo chassi
Meses 7 a 10 - Head projeta o S1998 com seus atributos máximos
Melhorias de atributos - chassis S1998
Mês 11 - Durand melhora a aerodinâmica dos S1998 (de 8 para 9)
Pacotes de melhorias - S1998
Meses 12 a 2 - Durand acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a aerodinâmica dos S1998 (de 9 para 9,1)
Meses 11 a 1 - Brunner acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a suspensão dos S1998 (de 9 para 9,1)
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Potere
Treinamento dos mecânicos
Meses 1 a 4 - treinamento de consistência dos mecânicos (de 9 para 10)
Upgrade - NL97
Mês 1 - Migeot trabalha na aerodinâmica (8 para 9)
Cópia do chassi
Mês 2 - 2 cópias do chassi, sendo uma delas para o carro reserva.
OBS: instalar melhorias posteriores.
Pacotes de melhorias - NL97
Meses 2 a 4 - Migeot acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a aerodinâmica (de 9 para 9,1)
Meses 1 a 3 - Byrne acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a suspensão (de 9 para 9,1)
Meses 5 a 7 - Migeot acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a aerodinâmica (de 9,1 para 9,2)
Meses 4 a 6 - Byrne acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a suspensão (de 9,1 para 9,2)
Meses 8 a 10 - Migeot acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a aerodinâmica (de 9,2 para 9,3)
Meses 7 a 9 - Byrne acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a suspensão (de 9,2 para 9,3)
Pacotes de melhorias - motores
Meses 1 a 3 - Dudot acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a potencia (de 9 para 9,1)
Meses 4 a 6 - Dudot acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a potencia (de 9,1 para 9,2)
Meses 7 a 10 - Dudot acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a potencia (de 9,2 para 9,3)
Projeto do novo chassi
Meses 7 a 10 - Brawn projeta o NL98 com seus atributos máximos
Melhorias de atributos - chassis NL98
Mês 11 - Byrne melhora a suspensão (de 8 para 9)
Mês 12 - Migeot melhora a aerodinâmica (de 8 para 9)
Pacotes de melhorias - NL98
Meses 12 a 2 - Byrne acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a suspensão (de 9 para 9,1)
Meses 1 a 4 - treinamento de consistência dos mecânicos (de 9 para 10)
Upgrade - NL97
Mês 1 - Migeot trabalha na aerodinâmica (8 para 9)
Cópia do chassi
Mês 2 - 2 cópias do chassi, sendo uma delas para o carro reserva.
OBS: instalar melhorias posteriores.
Pacotes de melhorias - NL97
Meses 2 a 4 - Migeot acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a aerodinâmica (de 9 para 9,1)
Meses 1 a 3 - Byrne acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a suspensão (de 9 para 9,1)
Meses 5 a 7 - Migeot acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a aerodinâmica (de 9,1 para 9,2)
Meses 4 a 6 - Byrne acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a suspensão (de 9,1 para 9,2)
Meses 8 a 10 - Migeot acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a aerodinâmica (de 9,2 para 9,3)
Meses 7 a 9 - Byrne acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a suspensão (de 9,2 para 9,3)
Pacotes de melhorias - motores
Meses 1 a 3 - Dudot acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a potencia (de 9 para 9,1)
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Projeto do novo chassi
Meses 7 a 10 - Brawn projeta o NL98 com seus atributos máximos
Melhorias de atributos - chassis NL98
Mês 11 - Byrne melhora a suspensão (de 8 para 9)
Mês 12 - Migeot melhora a aerodinâmica (de 8 para 9)
Pacotes de melhorias - NL98
Meses 12 a 2 - Byrne acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a suspensão (de 9 para 9,1)
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Re: 1997 - Fábricas
MECÂNICOS
Meses 1 a 4: Treinamento de Consistência dos Mecânicos de 9 -> 10
CHASSI
Mês 1 - Toet melhora Aerodinâmica do CTR-3 8 -> 9
+ cópia do chassi
Mes 5-10 - Toet faz o Design do CTR-4 (7/7/8/9/
Meses 1 a 4: Treinamento de Consistência dos Mecânicos de 9 -> 10
CHASSI
Mês 1 - Toet melhora Aerodinâmica do CTR-3 8 -> 9
+ cópia do chassi
Mes 5-10 - Toet faz o Design do CTR-4 (7/7/8/9/
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Fittipaldi
Programação Fittipaldi:
Mês 1 até 4: treinamento dos mecânicos em consistência
Mês 1 Tim Holloway trabalha em Câmbio de 7 para 8
Mês 1 até 4: treinamento dos mecânicos em consistência
Mês 1 Tim Holloway trabalha em Câmbio de 7 para 8
Re: 1997 - Fábricas
Fernando.Oliveira escreveu:Treinamento dos mecânicos
Meses 1 a 4 - treinamento de consistência dos mecânicos (de 9 para 10)
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Meses 4 a 6 - Byrne acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a suspensão (de 9,1 para 9,2)
Meses 8 a 10 - Migeot acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a aerodinâmica (de 9,2 para 9,3)
Meses 7 a 9 - Byrne acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a suspensão (de 9,2 para 9,3)
Pacotes de melhorias - motores
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Meses 4 a 6 - Dudot acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a potencia (de 9,1 para 9,2)
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Meses 7 a 10 - Brawn projeta o NL98 com seus atributos máximos
Melhorias de atributos - chassis NL98
Mês 11 - Byrne melhora a suspensão (de 8 para 9)
Mês 12 - Migeot melhora a aerodinâmica (de 8 para 9)
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Meses 12 a 2 - Byrne acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a suspensão (de 9 para 9,1)
ATUALIZANDO...
]Treinamento dos mecânicos
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Upgrade - NL97
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Cópia do chassi
Mês 2 - 2 cópias do chassi, sendo uma delas para o carro reserva.
OBS: instalar melhorias posteriores.
Pacotes de melhorias - NL97
Meses 2 a 4 - Migeot acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a aerodinâmica (de 9 para 9,1)
Meses 5 a 7 - Migeot acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a aerodinâmica (de 9,1 para 9,2)
Meses 8 a 10 - Migeot acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a aerodinâmica (de 9,2 para 9,3)
Pacotes de melhorias - motores
Meses 1 a 3 - Dudot acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a potencia (de 9 para 9,1)
Meses 4 a 6 - Dudot acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a potencia (de 9,1 para 9,2)
Meses 7 a 10 - Dudot acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a potencia (de 9,2 para 9,3)
Projeto do novo chassi
Meses 7 a 10 - Brawn projeta o NL98 com seus atributos máximos
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Mês 11 - Byrne melhora a suspensão (de 8 para 9)
Pacotes de melhorias - NL98
Meses 12 a 2 - Byrne acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a suspensão (de 9 para 9,1)
Fernando.Oliveira- Mensagens : 89
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Re: 1997 - Fábricas
Rodrigo Rocca escreveu:Scuderia Rocca:
Treinamento de mecânicos:
Meses 01/97 a 04/97: Treinamento de consistência dos mecânicos, de 9 para 10 [Mecânicos ficam em 10/10]
Chassis 1997:
Mês 01/97: Adrian Newey realiza upgrade de aerodinâmica no RR-197, de 9 para 10 [Chassis fica em 9/9/8/10/8]
Mês 01/97: Duas cópias do RR-197
Mês 01/97 a 03/97: Pat Symonds trabalha em pacote de melhoria de freios no RR-197, de 9 para 9,1 [Chassis fica em 9,1/9/8/10/8]
Meses 02/97 a 04/97: John Barnard trabalha em pacote de melhoria de aerodinâmica no RR-197, de 10 para 10,1 [Chassis fica em 9,1/9/8/10,1/8]
Mês 04/97 a 06/97: Pat Symonds trabalha em pacote de melhoria de freios no RR-197, de 9,1 para 9,2 [Chassis fica em 9,2/9/8/10,1/8]
Meses 05/97 a 07/97: John Barnard trabalha em pacote de melhoria de aerodinâmica no RR-197, de 10,1 para 10,2 [Chassis fica em 9,2/9/8/10,2/8]
Mês 07/97 a 09/97: Pat Symonds trabalha em pacote de melhoria de freios no RR-197, de 9,2 para 9,3 [Chassis fica em 9,3/9/8/10,2/8]
Meses 08/97 a 10/97: John Barnard trabalha em pacote de melhoria de aerodinâmica no RR-197, de 10,2 para 10,3 [Chassis fica em 9,3/9/8/10,3/8]
Chassis 1998:
Meses 07/97 a 10/97: Adrian Newey projeta e coordena a construção do novo RR-198 com seus atributos máximos [Chassis fica em 8/8/8/10/8]
Mês 11/97: Pat Symonds realiza upgrade de freios no RR-198, de 8 para 9 [Chassis fica em 9/8/8/10/8]
Mês 12/97: Pat Symonds realiza upgrade de leveza no RR-198, de 8 para 9 [Chassis fica em 9/8/8/10/9]
Conforme comentado no grupo, cancelado o upgrade do Newey e no lugar será feito um upgrade de Leveza pelo Symonds.
Onyx - Programação (1997)
[b]Treinamento de Mecânicos[/b]
Mês 1 a 4: Melhoria da consistência dos mecânicos de 8 > 9 (9/9)
Mês 5 a 8: Melhoria da habilidade dos mecânicos de 9 > 10 (9/10)
Mês 9 a 12: Melhoria da consistência dos mecânicos de 9 > 10 (10/10)
[b]Melhorias do Chassi[/b]
Mês 1: Gabriele Tredozi faz a melhoria do câmbio de 7 > 8 (8/7/8/8/9)
Mês 2: 1 Cópia do NO.97
Mês 5 a 10: Alan Jenkins constrói o chassi (nome a ser definido) com seus atributos máximos (7/6/7/8/9)
Mês 11: Gabriele Tredozi faz a melhoria da suspensão de 6 > 7 (7/7/7/8/9)
Mês 12: Gabriele Tredozi faz a melhoria do câmbio de 7 > 8 (7/7/8/8/9)
Mês 1 a 4: Melhoria da consistência dos mecânicos de 8 > 9 (9/9)
Mês 5 a 8: Melhoria da habilidade dos mecânicos de 9 > 10 (9/10)
Mês 9 a 12: Melhoria da consistência dos mecânicos de 9 > 10 (10/10)
[b]Melhorias do Chassi[/b]
Mês 1: Gabriele Tredozi faz a melhoria do câmbio de 7 > 8 (8/7/8/8/9)
Mês 2: 1 Cópia do NO.97
Mês 5 a 10: Alan Jenkins constrói o chassi (nome a ser definido) com seus atributos máximos (7/6/7/8/9)
Mês 11: Gabriele Tredozi faz a melhoria da suspensão de 6 > 7 (7/7/7/8/9)
Mês 12: Gabriele Tredozi faz a melhoria do câmbio de 7 > 8 (7/7/8/8/9)
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Re: 1997 - Fábricas
Saimon escreveu:Rodrigo Rocca escreveu:Scuderia Rocca:
Treinamento de mecânicos:
Meses 01/97 a 04/97: Treinamento de consistência dos mecânicos, de 9 para 10 [Mecânicos ficam em 10/10]
Chassis 1997:
Mês 01/97: Adrian Newey realiza upgrade de aerodinâmica no RR-197, de 9 para 10 [Chassis fica em 9/9/8/10/8]
Mês 01/97: Duas cópias do RR-197
Mês 01/97 a 03/97: Pat Symonds trabalha em pacote de melhoria de freios no RR-197, de 9 para 9,1 [Chassis fica em 9,1/9/8/10/8]
Meses 02/97 a 04/97: John Barnard trabalha em pacote de melhoria de aerodinâmica no RR-197, de 10 para 10,1 [Chassis fica em 9,1/9/8/10,1/8]
Mês 04/97 a 06/97: Pat Symonds trabalha em pacote de melhoria de freios no RR-197, de 9,1 para 9,2 [Chassis fica em 9,2/9/8/10,1/8]
Meses 05/97 a 07/97: John Barnard trabalha em pacote de melhoria de aerodinâmica no RR-197, de 10,1 para 10,2 [Chassis fica em 9,2/9/8/10,2/8]
Mês 07/97 a 09/97: Pat Symonds trabalha em pacote de melhoria de freios no RR-197, de 9,2 para 9,3 [Chassis fica em 9,3/9/8/10,2/8]
Meses 08/97 a 10/97: John Barnard trabalha em pacote de melhoria de aerodinâmica no RR-197, de 10,2 para 10,3 [Chassis fica em 9,3/9/8/10,3/8]
Chassis 1998:
Meses 07/97 a 10/97: Adrian Newey projeta e coordena a construção do novo RR-198 com seus atributos máximos [Chassis fica em 8/8/8/10/8]
Mês 11/97: Pat Symonds realiza upgrade de freios no RR-198, de 8 para 9 [Chassis fica em 9/8/8/10/8]
Mês 12/97: Pat Symonds realiza upgrade de leveza no RR-198, de 8 para 9 [Chassis fica em 9/8/8/10/9]
Conforme comentado no grupo, cancelado o upgrade do Newey e no lugar será feito um upgrade de Leveza pelo Symonds.
Cancelados os dois últimos pacotes de melhoria em aerodinâmica devido indisponibilidade do túnel de vento e postergado os pacotes de melhoria do Symonds para iniciar no mês 2.
Re: 1997 - Fábricas
André Tavares escreveu:Mês 1 --> Upgrade em suspensão por Seamus - 7 para 8
Mês 1 --> Treinamento dos Mecânicos em Consistência - 9 para 10
Mês 1 --> Construção do CPD de Suspensão Saimon Baldin Cruz
Mês 7 --> Pacote de melhorias em suspensão por Seamus - 8 para 8,1
Mês 10 --> Pacote de melhorias em suspensão por Seamus - 8,1 para 8,2
Mês 11 --> Atualização do Chassi de 1997 para ser usado nas duas primeiras corridas de 1998
O upgrade e pacotes de melhorias em suspensão serão feitos pelo Tim Densham, designer-chefe.
Re: 1997 - Fábricas
Saimon escreveu:Programação Vector:
Mês 1: upgrade em Suspensão por Andy de Fleming
Mês 2: copia do chassi
Meses 1 a 4: Treinamento Mecânicos
Meses 5 a 10: Novo chassi VSC-16 (Nicolas Tombazis)
Mês 11: upgrade em Suspensão por Andy de Fleming
Mês 12: upgrade em Suspensão por Andy de Fleming
Corrigindo: construção do chassi meses 6 a 10
Re: 1997 - Fábricas
Giorgio Montone escreveu:Treinamento dos mecânicos
Meses 1 a 4 - treinamento de consistência dos mecânicos (de 9 para 10)
Melhorias de atributos - motores Lorem B
Mês 1 - Illien melhora a potência dos Lorem B (de 9,2 para 10)
Cópia do chassi
Mês 2 - 2 cópias do chassi, sendo uma delas para o carro reserva.
OBS: instalar melhorias posteriores.
Pacotes de melhorias - S1997
Meses 1 a 3 - Durand acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a aerodinâmica dos S1997 (de 9 para 9,1)
Meses 1 a 3 - Brunner acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a suspensão dos S1997 (de 9 para 9,1)
Meses 4 a 6 - Durand acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a aerodinâmica dos S1997 (de 9,1 para 9,2)
Meses 4 a 6 - Brunner acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a suspensão dos S1997 (de 9,1 para 9,2)
Meses 7 a 9 - Durand acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a aerodinâmica dos S1997 (de 9,2 para 9,3)
Meses 7 a 9 - Brunner acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a suspensão dos S1997 (de 9,2 para 9,3)
Pacotes de melhorias - motores Lorem C
Meses 2 a 4 - Illien acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a potencia dos Lorem C (de 9 para 9,1)
Meses 5 a 7 - Illien acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a potencia dos Lorem C (de 9,1 para 9,2)
Projeto do novo chassi
Meses 7 a 10 - Head projeta o S1998 com seus atributos máximos
Melhorias de atributos - chassis S1998
Mês 11 - Durand melhora a aerodinâmica dos S1998 (de 8 para 9)
Pacotes de melhorias - S1998
Meses 12 a 2 - Durand acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a aerodinâmica dos S1998 (de 9 para 9,1)
Meses 11 a 1 - Brunner acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a suspensão dos S1998 (de 9 para 9,1)
O pacote de melhorias do Durand no S1998 não poderá ser programado pois o engenheiro não tem contrato firmado para 1998.
Re: 1997 - Fábricas
Brunorcs escreveu:MECÂNICOS
Meses 1 a 4: Treinamento de Consistência dos Mecânicos de 9 -> 10
CHASSI
Mês 1 - Toet melhora Aerodinâmica do CTR-3 8 -> 9
+ cópia do chassi
Mes 5-10 - Toet faz o Design do CTR-4 (7/7/8/9/
Corrigindo: construção chassi meses 6 a 10.
Re: 1997 - Fábricas
Lady Guérin escreveu:Treinamento de Mecânicos
Mês 1 a 4: Melhoria da consistência dos mecânicos de 8 > 9 (9/9)
Mês 5 a 8: Melhoria da habilidade dos mecânicos de 9 > 10 (9/10)
Mês 9 a 12: Melhoria da consistência dos mecânicos de 9 > 10 (10/10)
Melhorias do Chassi
Mês 1: Gabriele Tredozi faz a melhoria do câmbio de 7 > 8 (8/7/8/8/9)
Mês 2: 1 Cópia do NO.97
Mês 5 a 10: Alan Jenkins constrói o chassi (nome a ser definido) com seus atributos máximos (7/6/7/8/9)
Mês 11: Gabriele Tredozi faz a melhoria da suspensão de 6 > 7 (7/7/7/8/9)
Mês 12: Gabriele Tredozi faz a melhoria do câmbio de 7 > 8 (7/7/8/8/9)
Corrigindo, projeto chassis meses 6 a 10.
Re: 1997 - Fábricas
Programado para o mês 2 uma cópia do chassi para todas as equipes que não programaram e possuem apenas 1 cópia do chassi no momento.
MINARDI
Meses 7-11: René Hilhorst projeta o chassi M198 com seus atributos máximos - 6-7-7-8-8
Mês 12: Mauro Gennari melhora os Freios do M198 - 6 para 7
Mês 12: Mauro Gennari melhora os Freios do M198 - 6 para 7
PedroAmadeu- Mensagens : 17
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