1994 - Fábricas
+7
Giorgio Montone
Fernando.Oliveira
Lady Guérin
JohnMcMilan
Marcel Pin
André Tavares
Saimon
11 participantes
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1994 - Fábricas
Tópico destinado aos anúncios de desenvolvimento, upgrades e divulgação de cronogramas de trabalho das fábricas das equipes oficiais da GPM.
Atributos após depreciação (contemplando modificações concluídas no mês 12/93)
AGS
MECÂNICOS:
Consistência: 7
Habilidade: 8
JH26 (reserva/fora das regras)
Freios: 6
Suspensão: 7
Câmbio: 5
Aerodinâmica: 7
Leveza: 7
Durabilidade: 6
Projetista: Gerard Ducarouge 1992
Alterações: Loic Bigois e Alan Jenkins
JH27 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 6
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 9
Leveza: 9
Durabilidade: 8
Projetista: Alan Jenkins 1994
Alterações: Loic Bigois
BISCAZZI
ESTRUTURAS:
Fábrica
Fábrica de Motores
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 10
SMB.1993 (reserva/fora das regras)
Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Harvey Postlethwaite 1993
Alterações: George Ryton e Eghbal Hamidy
SMB.1994 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 9
Durabilidade: 8
Projetista: Eghbal Hamidy 1994
Alterações: George Ryton
CHEYTECH
MECÂNICOS:
Consistência: 8
Habilidade: 8
CTR-1 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 7
Leveza: 7
Durabilidade: 7
Projetista: Mike Coughlan 1993
Alterações: Gustav Brunner e Rene Hilhorst
COLONI
MECÂNICOS:
Consistência: 8
Habilidade: 9
FC193 (reserva/fora das regras)
Freios: 6
Suspensão: 8
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 7
Leveza: 7
Durabilidade: 7
Projetista: Jean-Claude Migeot 1993
Alterações: Aldo Costa e Andrew Green
FC194 (1 unidade)
Freios: 6
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade: 7
Projetista: Jean-Claude Migeot 1994
Alterações: Andrew Green
FITTIPALDI
ESTRUTURAS:
Fábrica
Fábrica de Motores
CPD de Câmbio
Túnel de Vento
CPD de Suspensão
CPD de Freios
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 10
FH9 (12 unidades)
Potência: 7
Durabilidade: 10
Leveza: 8
Consumo: 1,4 km/l
Projetista: Jean-Jacques His 1990
Alterações: Jean-Jacques His
FH-15 (reserva/fora das regras)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 9,2
Aerodinâmica: 8,3
Leveza: 7
Durabilidade: 8
Projetista: Patrick Head 1993
Alterações: Gary Anderson
FH-16 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 10
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 9
Projetista: Patrick Head 1994
Alterações: Gary Anderson
JORDAN
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 10
192 (reserva/fora das regras)
Freios: 6
Suspensão: 7
Câmbio: 6
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade: 7
Projetista: Gordon Kimball 1992
Alterações: Andrew Green e Henri Durand
194 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Henri Durand 1994
Alterações:
MINARDI
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 10
M193 (reserva/fora das regras)
Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 7
Leveza: 7
Durabilidade: 7
Projetista: Peter Wright 1993
Alterações:
M194 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Peter Wright 1994
Alterações: Hans Fouche
NÜRBURG
ESTRUTURAS:
Fabriqueta
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 9
N-11 (reserva/fora das regras)
Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade: 8
Projetista: Steve Nichols 1993
Alterações: Harvey Postlethwaite
N-12 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Steve Nichols 1994
Alterações:
ONYX
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 8
ORE-2 (reserva/fora das regras)
Freios: 4
Suspensão: 5
Câmbio: 6
Aerodinâmica: 5
Leveza: 5
Durabilidade: 5
Projetista: Michel Beaujon 1991
Alterações: Mark Williams e Sergio Rinland
ORE-3 (2 unidades)
Freios: 6
Suspensão: 6
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 7
Leveza: 7
Durabilidade: 7
Projetista: Nick Wirth 1993
Alterações: Sergio Rinland e Chris Murphy
POTERE
ESTRUTURAS:
Fábrica
Fábrica de Motores
Túnel de Vento
CPD de Freios
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 10
NL93 (reserva/fora das regras)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8,3
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Ross Brawn 1993
Alterações: Neil Oatley
NL94 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9
Leveza: 9
Durabilidade: 9
Projetista: Neil Oatley 1994
Alterações: Ross Brawn
ROCCA
ESTRUTURAS:
Fábrica
Túnel de Vento
Fábrica de Motores
CPD de Freios
CPD de Suspensão
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 10
Dudot F1 (20 unidades)
Potência: 8
Durabilidade: 9
Leveza: 9
Consumo: 1,6 km/l
Projetista: Bernard Dudot 1992
Alterações:
RR-193 (reserva/fora das regras)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: John Barnard 1993
Alterações: Adrian Newey e Gerard Ducarouge
RR-194 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: John Barnard 1994
Alterações:
SAVOIA
ESTRUTURAS:
Fábrica
Túnel de Vento
CPD de Câmbio
Fábrica de Motores
CPD de Suspensão
CPD de Freios
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 10
Perfectus (4 unidades)
Potência: 10
Durabilidade: 10
Leveza: 10
Consumo: 1,6 km/l
Projetista: Bernard Dudot 1994
Alterações:
S1993 (reserva/fora das regras)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9,1
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Neil Oatley 1993
Alterações: Adrian Newey
S1994 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 10
Leveza: 9
Durabilidade: 9
Projetista: Adrian Newey 1994
Alterações:
VECTOR
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 9
VSC-12 (reserva/fora das regras)
Freios: 7
Suspensão: 6
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 7
Leveza: 7
Durabilidade: 7
Projetista: Chris Murphy 1993
Alterações: Mario Tolentino e Aldo Costa
VSC-13 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 9
Durabilidade: 8
Projetista: Willem Toet 1994
Alterações: Aldo Costa
MECÂNICOS:
Consistência: 7
Habilidade: 8
JH26 (reserva/fora das regras)
Freios: 6
Suspensão: 7
Câmbio: 5
Aerodinâmica: 7
Leveza: 7
Durabilidade: 6
Projetista: Gerard Ducarouge 1992
Alterações: Loic Bigois e Alan Jenkins
JH27 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 6
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 9
Leveza: 9
Durabilidade: 8
Projetista: Alan Jenkins 1994
Alterações: Loic Bigois
BISCAZZI
ESTRUTURAS:
Fábrica
Fábrica de Motores
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 10
SMB.1993 (reserva/fora das regras)
Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Harvey Postlethwaite 1993
Alterações: George Ryton e Eghbal Hamidy
SMB.1994 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 9
Durabilidade: 8
Projetista: Eghbal Hamidy 1994
Alterações: George Ryton
CHEYTECH
MECÂNICOS:
Consistência: 8
Habilidade: 8
CTR-1 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 7
Leveza: 7
Durabilidade: 7
Projetista: Mike Coughlan 1993
Alterações: Gustav Brunner e Rene Hilhorst
COLONI
MECÂNICOS:
Consistência: 8
Habilidade: 9
FC193 (reserva/fora das regras)
Freios: 6
Suspensão: 8
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 7
Leveza: 7
Durabilidade: 7
Projetista: Jean-Claude Migeot 1993
Alterações: Aldo Costa e Andrew Green
FC194 (1 unidade)
Freios: 6
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade: 7
Projetista: Jean-Claude Migeot 1994
Alterações: Andrew Green
FITTIPALDI
ESTRUTURAS:
Fábrica
Fábrica de Motores
CPD de Câmbio
Túnel de Vento
CPD de Suspensão
CPD de Freios
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 10
FH9 (12 unidades)
Potência: 7
Durabilidade: 10
Leveza: 8
Consumo: 1,4 km/l
Projetista: Jean-Jacques His 1990
Alterações: Jean-Jacques His
FH-15 (reserva/fora das regras)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 9,2
Aerodinâmica: 8,3
Leveza: 7
Durabilidade: 8
Projetista: Patrick Head 1993
Alterações: Gary Anderson
FH-16 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 10
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 9
Projetista: Patrick Head 1994
Alterações: Gary Anderson
JORDAN
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 10
192 (reserva/fora das regras)
Freios: 6
Suspensão: 7
Câmbio: 6
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade: 7
Projetista: Gordon Kimball 1992
Alterações: Andrew Green e Henri Durand
194 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Henri Durand 1994
Alterações:
MINARDI
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 10
M193 (reserva/fora das regras)
Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 7
Leveza: 7
Durabilidade: 7
Projetista: Peter Wright 1993
Alterações:
M194 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Peter Wright 1994
Alterações: Hans Fouche
NÜRBURG
ESTRUTURAS:
Fabriqueta
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 9
N-11 (reserva/fora das regras)
Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade: 8
Projetista: Steve Nichols 1993
Alterações: Harvey Postlethwaite
N-12 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Steve Nichols 1994
Alterações:
ONYX
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 8
ORE-2 (reserva/fora das regras)
Freios: 4
Suspensão: 5
Câmbio: 6
Aerodinâmica: 5
Leveza: 5
Durabilidade: 5
Projetista: Michel Beaujon 1991
Alterações: Mark Williams e Sergio Rinland
ORE-3 (2 unidades)
Freios: 6
Suspensão: 6
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 7
Leveza: 7
Durabilidade: 7
Projetista: Nick Wirth 1993
Alterações: Sergio Rinland e Chris Murphy
POTERE
ESTRUTURAS:
Fábrica
Fábrica de Motores
Túnel de Vento
CPD de Freios
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 10
NL93 (reserva/fora das regras)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8,3
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Ross Brawn 1993
Alterações: Neil Oatley
NL94 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9
Leveza: 9
Durabilidade: 9
Projetista: Neil Oatley 1994
Alterações: Ross Brawn
ROCCA
ESTRUTURAS:
Fábrica
Túnel de Vento
Fábrica de Motores
CPD de Freios
CPD de Suspensão
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 10
Dudot F1 (20 unidades)
Potência: 8
Durabilidade: 9
Leveza: 9
Consumo: 1,6 km/l
Projetista: Bernard Dudot 1992
Alterações:
RR-193 (reserva/fora das regras)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: John Barnard 1993
Alterações: Adrian Newey e Gerard Ducarouge
RR-194 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: John Barnard 1994
Alterações:
SAVOIA
ESTRUTURAS:
Fábrica
Túnel de Vento
CPD de Câmbio
Fábrica de Motores
CPD de Suspensão
CPD de Freios
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 10
Perfectus (4 unidades)
Potência: 10
Durabilidade: 10
Leveza: 10
Consumo: 1,6 km/l
Projetista: Bernard Dudot 1994
Alterações:
S1993 (reserva/fora das regras)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9,1
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Neil Oatley 1993
Alterações: Adrian Newey
S1994 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 10
Leveza: 9
Durabilidade: 9
Projetista: Adrian Newey 1994
Alterações:
VECTOR
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 9
VSC-12 (reserva/fora das regras)
Freios: 7
Suspensão: 6
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 7
Leveza: 7
Durabilidade: 7
Projetista: Chris Murphy 1993
Alterações: Mario Tolentino e Aldo Costa
VSC-13 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 9
Durabilidade: 8
Projetista: Willem Toet 1994
Alterações: Aldo Costa
Última edição por Saimon em 21/2/2021, 15:20, editado 3 vez(es)
Novo Regulamento Técnico 1994
Como consequência dos altos gastos e também das necessidades de segurança exigidas pelos pilotos após o acidente de Alessandro Nannini, teremos as seguintes mudanças no regulamento técnico:
- Banimento dos sistemas de suspensão ativa, freios ABS, controle de tração e controle de largada: todos os carros estão limitados nos atributos Freios e Suspensão em 8 até o mês 12/1993. Os valores dos chassis cujos projetos estejam em andamento e sejam afetados por estas mudanças serão reajustados nas próximas parcelas. Upgrades de Freios e Suspensão previstos até o mês 12 que envolvam atributos maiores que 8 estão automaticamente cancelados.
- Mudanças aerodinâmicas e estruturais: alterados os limites de altura e tamanho das asas dianteiras e traseiras. Redução da entrada de ar do motor visando reduzir potência. Aumento da proteção à cabeça do piloto no cockpit, tornando a abertura do mesmo mais longa e alta. Introdução de cabos de aço para evitar desprendimento de rodas em caso de acidentes. Todos os projetos novos de chassi já irão contemplar estas alterações. Equipes que correrem com chassis utilizados em 1993 terão que fazer modificações no valor de $300 x Média entre os atributos Aerodinâmica e Leveza (após depreciação), para instalar nos dois carros. Estas modificações levarão 2, 3 ou 4 meses (dependendo se a equipe tiver fábrica, fabriqueta ou garagem, respectivamente) para serem projetadas e instaladas (ocupando a estrutura da equipe como se fosse um projeto de chassi).
- Carros Reserva: caso queiram utilizar um carro de ano anterior como reserva, as equipes terão que fazer as modificações acima também nestes carros (levando em conta a ocupação da estrutura da equipe para fazer tal projeto/modificação). Caso optem por não fazer estas modificações no chassi antigo, terão que fazer uma cópia extra do chassi novo para utilizar como carro reserva. A partir de 1995 só será permitido carro reserva do mesmo modelo dos carros titulares.
- Banimento dos sistemas de suspensão ativa, freios ABS, controle de tração e controle de largada: todos os carros estão limitados nos atributos Freios e Suspensão em 8 até o mês 12/1993. Os valores dos chassis cujos projetos estejam em andamento e sejam afetados por estas mudanças serão reajustados nas próximas parcelas. Upgrades de Freios e Suspensão previstos até o mês 12 que envolvam atributos maiores que 8 estão automaticamente cancelados.
- Mudanças aerodinâmicas e estruturais: alterados os limites de altura e tamanho das asas dianteiras e traseiras. Redução da entrada de ar do motor visando reduzir potência. Aumento da proteção à cabeça do piloto no cockpit, tornando a abertura do mesmo mais longa e alta. Introdução de cabos de aço para evitar desprendimento de rodas em caso de acidentes. Todos os projetos novos de chassi já irão contemplar estas alterações. Equipes que correrem com chassis utilizados em 1993 terão que fazer modificações no valor de $300 x Média entre os atributos Aerodinâmica e Leveza (após depreciação), para instalar nos dois carros. Estas modificações levarão 2, 3 ou 4 meses (dependendo se a equipe tiver fábrica, fabriqueta ou garagem, respectivamente) para serem projetadas e instaladas (ocupando a estrutura da equipe como se fosse um projeto de chassi).
- Carros Reserva: caso queiram utilizar um carro de ano anterior como reserva, as equipes terão que fazer as modificações acima também nestes carros (levando em conta a ocupação da estrutura da equipe para fazer tal projeto/modificação). Caso optem por não fazer estas modificações no chassi antigo, terão que fazer uma cópia extra do chassi novo para utilizar como carro reserva. A partir de 1995 só será permitido carro reserva do mesmo modelo dos carros titulares.
Coloni
Mês 1: Hamidy faz upgrade em Aerodinâmica ( de 8 para 9 )
Mês 3: Hamidy faz upgrade em Freio ( de 6 para 7 )
Mês 4: Início da construção da Fabriqueta Rocca, Montone & Oliveira
Mês 5: Hamidy Projeta carro de 95 com Atributos no máximo
Mês 3: Hamidy faz upgrade em Freio ( de 6 para 7 )
Mês 4: Início da construção da Fabriqueta Rocca, Montone & Oliveira
Mês 5: Hamidy Projeta carro de 95 com Atributos no máximo
André Tavares- Mensagens : 43
Data de inscrição : 24/09/2019
Idade : 32
Localização : Brasil
Re: 1994 - Fábricas
Biscazzi:
Chassi:
Mês 1: Ducarouge melhora a suspensão do SMB.1994 de 7 pra 8
Mês 2: Ducarouge melhora a suspensão do SMB.1994 de 8 para 9
Mês 3: Ducarouge melhora os freios do SMB.1994 de 7 para 8
Meses 7 a 10: Ducarouge constrói o SMB.1995 com seus atributos máximos.
Motores:
Mês 1: Goddard melhora a potência dos Ford HB de 8 para 9
Mês 2: Goddard melhora a durabilidade dos Ford HB de 8 pra 9
Meses 3 a 5: Goddard desenvolve pacotes de melhoria para a potência dos Ford HB de 9 para 9,1
Meses 6 a 8: Goddard desenvolve pacotes de melhorias para a potência dos Ford HB de 9,1 para 9,2.
Chassi:
Mês 1: Ducarouge melhora a suspensão do SMB.1994 de 7 pra 8
Mês 2: Ducarouge melhora a suspensão do SMB.1994 de 8 para 9
Mês 3: Ducarouge melhora os freios do SMB.1994 de 7 para 8
Meses 7 a 10: Ducarouge constrói o SMB.1995 com seus atributos máximos.
Motores:
Mês 1: Goddard melhora a potência dos Ford HB de 8 para 9
Mês 2: Goddard melhora a durabilidade dos Ford HB de 8 pra 9
Meses 3 a 5: Goddard desenvolve pacotes de melhoria para a potência dos Ford HB de 9 para 9,1
Meses 6 a 8: Goddard desenvolve pacotes de melhorias para a potência dos Ford HB de 9,1 para 9,2.
Marcel Pin- Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013
Re: 1994 - Fábricas
Nürburg:
Chassi:
Mês 1: Postlethwaite melhora a suspensão do N-12 de 8 para 9
Chassi:
Mês 1: Postlethwaite melhora a suspensão do N-12 de 8 para 9
JohnMcMilan- Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/08/2019
Programação Vector
Meses 1 a 2: Upgrade Suspensão por Gary Anderson
Meses 5 a 10: Novo chassi VSC-14 por Gary Anderson
Meses 11 a 12: Upgrade Leveza por Aldo Costa
Meses 5 a 10: Novo chassi VSC-14 por Gary Anderson
Meses 11 a 12: Upgrade Leveza por Aldo Costa
AGS - Programação da Fábrica (1994)
Chassi:
Mês 1 e 2: André de Cortanze melhora a suspensão do JH27 de 6 > 7 (7/7/7/9/9)
Mês 2: Cópia do Chassi JH27
Mês 3 e 4: André de Cortanze melhora a suspensão do JH27 de 7 > 8 (7/8/7/9/9)
Mês 5 a 10: André de Cortanze constói o JH28 com seus atributos máximos (8/8/7/7/9)
Mês 11 e 12: Nick Wirth melhora a aerodinâmica do JH28 de 7 > 8 (8/8/7/8/9)
Mecânicos:
Mês 1 a 4: Melhoria da consistência de 7 > 8 (8/
Mês 5 a 8: Melhoria da habilidade de 8 > 9 (8/9)
Mês 1 e 2: André de Cortanze melhora a suspensão do JH27 de 6 > 7 (7/7/7/9/9)
Mês 2: Cópia do Chassi JH27
Mês 3 e 4: André de Cortanze melhora a suspensão do JH27 de 7 > 8 (7/8/7/9/9)
Mês 5 a 10: André de Cortanze constói o JH28 com seus atributos máximos (8/8/7/7/9)
Mês 11 e 12: Nick Wirth melhora a aerodinâmica do JH28 de 7 > 8 (8/8/7/8/9)
Mecânicos:
Mês 1 a 4: Melhoria da consistência de 7 > 8 (8/
Mês 5 a 8: Melhoria da habilidade de 8 > 9 (8/9)
Lady Guérin- Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/12/2018
Idade : 23
Localização : Suíça/França
Potere
Treinamento dos mecânicos:
Mês 1 ao mês 4 - Treinamento de consistência dos mecânicos;
Upgrades / cópia chassi:
Mês 1 - Brawn trabalha nos freios do NL94 (8 para 9);
Mes 2 - Oatley trabalha na suspensão do NL94 (8 para 9);
Mês 2 - 2 cópias do chassi, sendo uma delas para o carro reserva.
Melhorias:
Mês 2 ao mês 4 -Brawn trabalha nos freios (9 para 9,1);
Mês 5 ao mês 7 - Brawn trabalha nos freios (9,1 para 9,2);
Mês 8 ao mês 10 - Brawn trabalha nos freios (9,2 para 9,3).
Desenvolvimento / melhorias do NL95:
Mês 7 ao mês 10 - Oatley trabalha no desenvolvimento do novo chassi (NL95) com os atributos máximos;
Mês 11 - Brawn trabalha nos freios do NL95 (8 para 9).
Mês 12 - Brawn trabalha na leveza do NL95 (8 para 9).
Nova estrutura:
Mês 7 ao mês 12 - Construção do CPD de Câmbio
Mês 1 ao mês 4 - Treinamento de consistência dos mecânicos;
Upgrades / cópia chassi:
Mês 1 - Brawn trabalha nos freios do NL94 (8 para 9);
Mes 2 - Oatley trabalha na suspensão do NL94 (8 para 9);
Mês 2 - 2 cópias do chassi, sendo uma delas para o carro reserva.
Melhorias:
Mês 2 ao mês 4 -Brawn trabalha nos freios (9 para 9,1);
Mês 5 ao mês 7 - Brawn trabalha nos freios (9,1 para 9,2);
Mês 8 ao mês 10 - Brawn trabalha nos freios (9,2 para 9,3).
Desenvolvimento / melhorias do NL95:
Mês 7 ao mês 10 - Oatley trabalha no desenvolvimento do novo chassi (NL95) com os atributos máximos;
Mês 11 - Brawn trabalha nos freios do NL95 (8 para 9).
Mês 12 - Brawn trabalha na leveza do NL95 (8 para 9).
Nova estrutura:
Mês 7 ao mês 12 - Construção do CPD de Câmbio
Fernando.Oliveira- Mensagens : 89
Data de inscrição : 10/01/2013
Projetos
Treinamento dos mecânicos
Meses 1 a 4 - treinamento de consistência dos mecânicos (de 9 para 10)
Melhorias de atributos - chassi
Mês 1 - Head melhora a suspensão dos S1994 (de 8 para 9)
Mês 2 - Head melhora o câmbio dos S1994 (de 8 para 9)
Mês 3 - Head melhora os freios dos S1994 (de 8 para 9)
Cópia do chassi
Mês 3 - 2 cópias do chassi, sendo uma delas para o carro reserva.
OBS: instalar melhorias posteriores.
Pacotes de melhorias - S1994
Meses 4 a 6 - Head acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para os freios dos S1994 (de 9 para 9,1)
Pacotes de melhorias - Perfectus
Meses 1 a 3 - Dudot acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a potência dos Perfectus (de 10 para 10,1)
Meses 4 a 6 - Dudot acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a potência dos Perfectus (de 10 para 10,2)
Projeto do novo chassi
Meses 7 a 10 - Head projeta o S1995 com seus atributos máximos
Projeto do novo motor
Meses 7 a 10 - Dutot projeta o os motores Savoia Lorem com seus atributos máximos
Meses 1 a 4 - treinamento de consistência dos mecânicos (de 9 para 10)
Melhorias de atributos - chassi
Mês 1 - Head melhora a suspensão dos S1994 (de 8 para 9)
Mês 2 - Head melhora o câmbio dos S1994 (de 8 para 9)
Mês 3 - Head melhora os freios dos S1994 (de 8 para 9)
Cópia do chassi
Mês 3 - 2 cópias do chassi, sendo uma delas para o carro reserva.
OBS: instalar melhorias posteriores.
Pacotes de melhorias - S1994
Meses 4 a 6 - Head acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para os freios dos S1994 (de 9 para 9,1)
Pacotes de melhorias - Perfectus
Meses 1 a 3 - Dudot acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a potência dos Perfectus (de 10 para 10,1)
Meses 4 a 6 - Dudot acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a potência dos Perfectus (de 10 para 10,2)
Projeto do novo chassi
Meses 7 a 10 - Head projeta o S1995 com seus atributos máximos
Projeto do novo motor
Meses 7 a 10 - Dutot projeta o os motores Savoia Lorem com seus atributos máximos
Giorgio Montone- Mensagens : 119
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 97
Localização : Modena
Re: 1994 - Fábricas
Scuderia Rocca
Treinamento de mecânicos:
Meses 01/94 a 04/94: Treinamento de consistência dos mecânicos, de 9 para 10 [Mecânicos ficam em 10/10]
Chassis:
Mês 01/94: John Barnard realiza upgrade de freios no RR-194, de 8 para 9 [Chassis fica em 9/8/8/9/8]
Mês 02/94: Rory Byrne realiza upgrade de suspensão no RR-194, de 8 para 9 [Chassis fica em 9/9/8/9/8]
Mês 02/94: Cópia do RR-194
Meses 02/94 a 04/94: John Barnard trabalha em pacote de melhoria de freios no RR-194, de 9 para 9,1 [Chassis fica em 9,1/9/8/9/8]
Meses 03/94 a 05/94: Rory Byrne trabalha em pacote de melhoria de aerodinâmica no RR-194, de 9 para 9,1 [Chassis fica em 9,1/9/8/9,1/8]
Meses 05/94 a 07/94: John Barnard trabalha em pacote de melhoria de freios no RR-194, de 9,1 para 9,2 [Chassis fica em 9,2/9/8/9,1/8]
Meses 06/94 a 08/94: Rory Byrne trabalha em pacote de melhoria de aerodinâmica no RR-194, de 9,1 para 9,2 [Chassis fica em 9,2/9/8/9,2/8]
Meses 09/94 a 11/94: Rory Byrne trabalha em pacote de melhoria de aerodinâmica no RR-194, de 9,2 para 9,3 [Chassis fica em 9,2/9/8/9,3/8]
Meses 08/94 a 11/94: John Barnard projeta e coordena a fabricação do novo chassis RR-195 [Chassis fica em 9/8/8/9/8]
Mês 12/94: Rory Byrne realiza upgrade de suspensão no RR-195, de 8 para 9 [Chassis fica em 9/9/8/9/8]
Treinamento de mecânicos:
Meses 01/94 a 04/94: Treinamento de consistência dos mecânicos, de 9 para 10 [Mecânicos ficam em 10/10]
Chassis:
Mês 01/94: John Barnard realiza upgrade de freios no RR-194, de 8 para 9 [Chassis fica em 9/8/8/9/8]
Mês 02/94: Rory Byrne realiza upgrade de suspensão no RR-194, de 8 para 9 [Chassis fica em 9/9/8/9/8]
Mês 02/94: Cópia do RR-194
Meses 02/94 a 04/94: John Barnard trabalha em pacote de melhoria de freios no RR-194, de 9 para 9,1 [Chassis fica em 9,1/9/8/9/8]
Meses 03/94 a 05/94: Rory Byrne trabalha em pacote de melhoria de aerodinâmica no RR-194, de 9 para 9,1 [Chassis fica em 9,1/9/8/9,1/8]
Meses 05/94 a 07/94: John Barnard trabalha em pacote de melhoria de freios no RR-194, de 9,1 para 9,2 [Chassis fica em 9,2/9/8/9,1/8]
Meses 06/94 a 08/94: Rory Byrne trabalha em pacote de melhoria de aerodinâmica no RR-194, de 9,1 para 9,2 [Chassis fica em 9,2/9/8/9,2/8]
Meses 09/94 a 11/94: Rory Byrne trabalha em pacote de melhoria de aerodinâmica no RR-194, de 9,2 para 9,3 [Chassis fica em 9,2/9/8/9,3/8]
Meses 08/94 a 11/94: John Barnard projeta e coordena a fabricação do novo chassis RR-195 [Chassis fica em 9/8/8/9/8]
Mês 12/94: Rory Byrne realiza upgrade de suspensão no RR-195, de 8 para 9 [Chassis fica em 9/9/8/9/8]
Última edição por Rodrigo Rocca em 13/3/2021, 04:50, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Mudei de "RR-193" para "RR-194")
Rodrigo Rocca- Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália
Re: 1994 - Fábricas
Programação da fábrica Onyx:
Mês 1: Copia do Chassi ORE-3.
Meses 1 e 2: Sergio Rinland melhora os Freios de 6 >7.
Mês 5 a 10: Alan Jenkins produz novo chassi (NO.1) com seus atributos no máximo.
Mês 1: Copia do Chassi ORE-3.
Meses 1 e 2: Sergio Rinland melhora os Freios de 6 >7.
Mês 5 a 10: Alan Jenkins produz novo chassi (NO.1) com seus atributos no máximo.
Viktor Mielikki- Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/08/2020
Treinamento Mecânicos Nürburg
Meses 1 a 4 > Habilidade 9 > 10
Meses 4 a 8 > Consistência 9 >10
Meses 4 a 8 > Consistência 9 >10
JohnMcMilan- Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/08/2019
Fabrica Cheytech
Melhorias CTR-1
Meses 1/2: Melhoria de Freios CTR-1 (7-> (Brunner)
Meses 3/4: Melhoria de Aerodinamica CTR-1 (7-> (Brunner)
Construção CTR-2
Meses 5/10: Brunner constroe o CTR-2 (8/9/7/6/7)
Meses 11/12: Melhoria de Aerodinamica CTR-2 (6->7)
Meses 1/2: Melhoria de Freios CTR-1 (7-> (Brunner)
Meses 3/4: Melhoria de Aerodinamica CTR-1 (7-> (Brunner)
Construção CTR-2
Meses 5/10: Brunner constroe o CTR-2 (8/9/7/6/7)
Meses 11/12: Melhoria de Aerodinamica CTR-2 (6->7)
Brunorcs- Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/11/2018
Idade : 23
Programação JORDAN
Meses 1 e 2 -> Herd Melhora os Freios de 7 pra 8;
Meses 3 e 4 -> Migeot melhora a suspensão de 7 pra 8;
Meses 5 a 10 -> Herd Constroi o chassi 195 com seus atributos máximos;
Meses 11 e 12 -> Migeot melhora o Aerodinâmica dos 195 de 7 pra 8;
Meses 3 e 4 -> Migeot melhora a suspensão de 7 pra 8;
Meses 5 a 10 -> Herd Constroi o chassi 195 com seus atributos máximos;
Meses 11 e 12 -> Migeot melhora o Aerodinâmica dos 195 de 7 pra 8;
Sir Gale- Mensagens : 156
Data de inscrição : 12/02/2013
Programação Minardi
Mês 1 e 2: Tombazis faz upgrade no câmbio do M194 (7>8)
Mês 2: Cópia do M194
Mês 3 e 4: Tombazis faz upgrade na aerodinâmica do M194 (8>9)
Mês 5 a 10: Tombazis constrói o M195 com atributos máximos do engenheiro
Mês 11 a 12: Peter Wright melhora os freios do M195 (7>8)
Mês 2: Cópia do M194
Mês 3 e 4: Tombazis faz upgrade na aerodinâmica do M194 (8>9)
Mês 5 a 10: Tombazis constrói o M195 com atributos máximos do engenheiro
Mês 11 a 12: Peter Wright melhora os freios do M195 (7>8)
Programação Fittipaldi
Mês 1 até 4: treinamento dos mecânicos em consistência
Mês 1: Newey +1 em Aero levando pra 10.
Mês 1: Lombardi +1 em Potência no motor levando pra 10.
Mês 2: 2 cópias do chassi
Pacote de melhorias:
Mês 2 até 4 melhorias em freios Newey (aqui eu faria em aero normalmente, mas o Newey já leva pra 10, se der pra fazer 10,1 com melhorias, que seja em aero)
Mês 2 até 4 melhorias em potência Lombardi
Mês 4 até 6 melhorias em suspensão Newey
Mês 4 até 12 melhorias em potência Lombardi
Chassi para próxima temporada:
Mês 7 até 10 novo chassi com atributos máximos
Mês 1: Newey +1 em Aero levando pra 10.
Mês 1: Lombardi +1 em Potência no motor levando pra 10.
Mês 2: 2 cópias do chassi
Pacote de melhorias:
Mês 2 até 4 melhorias em freios Newey (aqui eu faria em aero normalmente, mas o Newey já leva pra 10, se der pra fazer 10,1 com melhorias, que seja em aero)
Mês 2 até 4 melhorias em potência Lombardi
Mês 4 até 6 melhorias em suspensão Newey
Mês 4 até 12 melhorias em potência Lombardi
Chassi para próxima temporada:
Mês 7 até 10 novo chassi com atributos máximos
Re: 1994 - Fábricas
Saimon escreveu:Mês 1 até 4: treinamento dos mecânicos em consistência
Mês 1: Newey +1 em Aero levando pra 10.
Mês 1: Lombardi +1 em Potência no motor levando pra 10.
Mês 2: 2 cópias do chassi
Pacote de melhorias:
Mês 2 até 4 melhorias em freios Newey (aqui eu faria em aero normalmente, mas o Newey já leva pra 10, se der pra fazer 10,1 com melhorias, que seja em aero)
Mês 2 até 4 melhorias em potência Lombardi
Mês 4 até 6 melhorias em suspensão Newey
Mês 4 até 12 melhorias em potência Lombardi
Chassi para próxima temporada:
Mês 7 até 10 novo chassi com atributos máximos
Desenvolvimento do chassi adiado para início do mês 8 (Adrian estará ocupado em pacotes de melhorias no mês 7. Último pacote de melhorias de Lombardi cancelado pois ultrapassa o contrato do engenheiro.
Re: 1994 - Fábricas
Cópia de chassis novos programadas para o mês 2 para quem não tinha programado (somente para garantir 2 unidades do chassi atual. Unidade extra para servir de chassi reserva não foi programada automaticamente).
Re: 1994 - Fábricas
Onyx cancela a Copia do Chassi ORE-3 para o Mês 1.
Viktor Mielikki- Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/08/2020
Re: 1994 - Fábricas
Alteração: Meses 3/4
Brunner Melhora Suspensao de 7 para 8
Brunner Melhora Suspensao de 7 para 8
Brunorcs- Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/11/2018
Idade : 23
Re: 1994 - Fábricas
Favor, cancelar o desenvolvimento do chassi novo da Jordan
Sir Gale- Mensagens : 156
Data de inscrição : 12/02/2013
AGS - Programação da Fábrica (1994) (Complemento)
DaniGuérin escreveu:Chassi:
Mês 1 e 2: André de Cortanze melhora a suspensão do JH27 de 6 > 7 (7/7/7/9/9)
Mês 2: Cópia do Chassi JH27
Mês 3 e 4: André de Cortanze melhora a suspensão do JH27 de 7 > 8 (7/8/7/9/9)
Mês 5 a 10: André de Cortanze constói o JH28 com seus atributos máximos (8/8/7/7/9)
Mês 11 e 12: Nick Wirth melhora a aerodinâmica do JH28 de 7 > 8 (8/8/7/8/9)
Mecânicos:
Mês 1 a 4: Melhoria da consistência de 7 > 8 (8/8)
Mês 5 a 8: Melhoria da habilidade de 8 > 9 (8/9)
Mecânicos:
Mês 9 a 12: Melhoria da consistência de 8 > 9 (9/9)
Lady Guérin- Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/12/2018
Idade : 23
Localização : Suíça/França
Mudanca de pilotos
Cheytech contrata Paul Belmondo, ate o retorno de Taki Inoue
Brunorcs- Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/11/2018
Idade : 23
Mecânicos
Treinar a partir do mês 9 ou 10(assim que possível) a consistência dos mecânicos de 9 para 10.
Marcel Pin- Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013
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