1988 - Fábricas
+10
Giovane Biscazzi
Saimon
Reinhold_Klotz
Lee James
Sir Gale
Fernando.Oliveira
Enzo Gorlami
Jean-Michel Roche
John Arthur
Rodrigo Rocca
14 participantes
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1988 - Fábricas
Tópico destinado aos anúncios de desenvolvimento, upgrades e divulgação de cronogramas de trabalho das fábricas das equipes oficiais da GPM.
Atributos após depreciação (contemplando modificações concluídas no mês 12/87)
AGS
MECÂNICOS:
Consistência: 8
Habilidade: 6
JH22 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 7
Leveza: 5
Durabilidade: 7
Projetista: Gustav Brunner 1987
Alterações: Peter Wright
JH23 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio:
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade:
Projetista: Peter Wright 1988
Alterações: Stefan Fober
BENETTON
MECÂNICOS:
Consistência: 8
Habilidade: 6
B187 (2 unidades)
Freios: 6
Suspensão: 7
Câmbio: 6
Aerodinâmica: 7
Leveza: 8
Durabilidade: 7
Projetista: Brian Lisles 1987
Alterações: Harvey Postlethwaite
B188 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Harvey Postlethwaite 1988
Alterações:
BISCAZZI
MECÂNICOS:
Consistência: 10
Habilidade: 9
SMB.1987 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Gerard Ducarouge 1987
Alterações: David North e John Barnard
SMB.1988 (em desenvolvimento)
Freios: 9
Suspensão: 8
Câmbio: 10
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 9
Projetista: John Barnard 1988
Alterações:
COLLEPIN
MECÂNICOS:
Consistência: 10
Habilidade: 7
CP02 (2 unidades)
Freios: 6
Suspensão: 8
Câmbio:
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade:
Projetista: Gordon Kimball 1987
Alterações: Eric Broadley e Gordon Coppuck
CP03 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 9
Câmbio:
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade:
Projetista: Eric Broadley 1988
Alterações: Gordon Coppuck
FITTIPALDI
MECÂNICOS:
Consistência: 10
Habilidade: 9
FK7 (12 unidades)
Potência: 9
Durabilidade: 8
Leveza: 10
Consumo: 1,7 km/l
Projetista: Nobuhiko Kawamoto 1987
Alterações:
FM8 (4 unidades)
Potência: 8
Durabilidade: 8
Leveza: 10
Consumo: 2,6 km/l
Projetista: Hans Mezger 1988
Alterações:
FP-09 (3 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade: 8
Projetista: Maurice Philippe 1987
Alterações: Tim Feast e Gerard Ducarouge
FD-10 (1 unidade)
Freios: 9
Suspensão: 10
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 9
Projetista: Gerard Ducarouge 1988
Alterações:
LARROUSSE
MECÂNICOS:
Consistência: 8
Habilidade: 6
LC87 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio:
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade:
Projetista: Eric Broadley 1987
Alterações: Jean-Claude Migeot e Roberto Ori
LC88 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 7
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Tim Feast 1988
Alterações: Roberto Ori
MINARDI
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 6
M187 (2 unidades)
Freios: 6
Suspensão: 7
Câmbio:
Aerodinâmica: 7
Leveza: 8
Durabilidade:
Projetista: Gordon Murray 1987
Alterações: Jean-Claude Migeot
M188 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 9
Durabilidade: 8
Projetista: Gordon Murray 1988
Alterações: Jean-Claude Migeot
NÜRBURG
MECÂNICOS:
Consistência: 10
Habilidade: 9
NB-1 (16 unidades)
Potência: 5
Durabilidade: 6
Leveza: 9
Consumo: 1,7 km/l
Projetista: Nobuhiko Kawamoto 1984
Alterações:
N-6 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio:
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade:
Projetista: Neil Oatley 1987
Alterações: Henri Durand e Brian Lisles
N-7 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade: 8
Projetista: Gustav Brunner 1988
Alterações: Brian Lisles
POTERE
MECÂNICOS:
Consistência: 10
Habilidade: 9
P-87 (3 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 7
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Martin Ogilvie 1987
Alterações: Neil Oatley e John Barnard
P-88 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: John Baldwin 1988
Alterações:
PROJECT FOUR
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 9
MP4/4 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio:
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade:
Projetista: Maurice Philippe 1987
Alterações: Christian Vanderpleyn
P4-88 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Maurice Philippe 1988
Alterações: Christian Vanderpleyn
ROCCA
MECÂNICOS:
Consistência: 10
Habilidade: 9
RR-187 (2 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Michel Tétu 1987
Alterações: Gustav Brunner e Rory Byrne
RR-188 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 9
Durabilidade: 8
Projetista: Rory Byrne 1988
Alterações: Neil Oatley
SAVOIA
MECÂNICOS:
Consistência: 10
Habilidade: 9
S1987 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Patrick Head 1987
Alterações: Steve Nichols
S1988 (1 unidade)
Freios: 9
Suspensão: 9
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 9
Projetista: Steve Nichols 1988
Alterações:
TYRANT
MECÂNICOS:
Consistência: 10
Habilidade: 9
T187 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 7
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Harvey Postlethwaite 1987
Alterações: Ross Brawn
T188 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 9
Durabilidade: 8
Projetista: Ross Brawn 1988
Alterações:
VECTOR
MECÂNICOS:
Consistência: 10
Habilidade: 9
VSC-06 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio:
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade:
Projetista: Frank Dernie 1987
Alterações: Martin Ogilvie
VSC-07 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio:
Aerodinâmica: 9
Leveza: 9
Durabilidade:
Projetista: Frank Dernie 1988
Alterações: Martin Ogilvie
WILLIAMS
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 10
FW09 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Rory Byrne 1987
Alterações: Patrick Head
FW10 (1 unidade)
Freios: 9
Suspensão: 9
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 8
Leveza: 9
Durabilidade: 9
Projetista: Patrick Head 1988
Alterações:
MECÂNICOS:
Consistência: 8
Habilidade: 6
JH22 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 7
Leveza: 5
Durabilidade: 7
Projetista: Gustav Brunner 1987
Alterações: Peter Wright
JH23 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio:
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade:
Projetista: Peter Wright 1988
Alterações: Stefan Fober
BENETTON
MECÂNICOS:
Consistência: 8
Habilidade: 6
B187 (2 unidades)
Freios: 6
Suspensão: 7
Câmbio: 6
Aerodinâmica: 7
Leveza: 8
Durabilidade: 7
Projetista: Brian Lisles 1987
Alterações: Harvey Postlethwaite
B188 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Harvey Postlethwaite 1988
Alterações:
BISCAZZI
MECÂNICOS:
Consistência: 10
Habilidade: 9
SMB.1987 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Gerard Ducarouge 1987
Alterações: David North e John Barnard
SMB.1988 (em desenvolvimento)
Freios: 9
Suspensão: 8
Câmbio: 10
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 9
Projetista: John Barnard 1988
Alterações:
COLLEPIN
MECÂNICOS:
Consistência: 10
Habilidade: 7
CP02 (2 unidades)
Freios: 6
Suspensão: 8
Câmbio:
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade:
Projetista: Gordon Kimball 1987
Alterações: Eric Broadley e Gordon Coppuck
CP03 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 9
Câmbio:
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade:
Projetista: Eric Broadley 1988
Alterações: Gordon Coppuck
FITTIPALDI
MECÂNICOS:
Consistência: 10
Habilidade: 9
FK7 (12 unidades)
Potência: 9
Durabilidade: 8
Leveza: 10
Consumo: 1,7 km/l
Projetista: Nobuhiko Kawamoto 1987
Alterações:
FM8 (4 unidades)
Potência: 8
Durabilidade: 8
Leveza: 10
Consumo: 2,6 km/l
Projetista: Hans Mezger 1988
Alterações:
FP-09 (3 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade: 8
Projetista: Maurice Philippe 1987
Alterações: Tim Feast e Gerard Ducarouge
FD-10 (1 unidade)
Freios: 9
Suspensão: 10
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 9
Projetista: Gerard Ducarouge 1988
Alterações:
LARROUSSE
MECÂNICOS:
Consistência: 8
Habilidade: 6
LC87 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio:
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade:
Projetista: Eric Broadley 1987
Alterações: Jean-Claude Migeot e Roberto Ori
LC88 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 7
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Tim Feast 1988
Alterações: Roberto Ori
MINARDI
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 6
M187 (2 unidades)
Freios: 6
Suspensão: 7
Câmbio:
Aerodinâmica: 7
Leveza: 8
Durabilidade:
Projetista: Gordon Murray 1987
Alterações: Jean-Claude Migeot
M188 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 9
Durabilidade: 8
Projetista: Gordon Murray 1988
Alterações: Jean-Claude Migeot
NÜRBURG
MECÂNICOS:
Consistência: 10
Habilidade: 9
NB-1 (16 unidades)
Potência: 5
Durabilidade: 6
Leveza: 9
Consumo: 1,7 km/l
Projetista: Nobuhiko Kawamoto 1984
Alterações:
N-6 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio:
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade:
Projetista: Neil Oatley 1987
Alterações: Henri Durand e Brian Lisles
N-7 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade: 8
Projetista: Gustav Brunner 1988
Alterações: Brian Lisles
POTERE
MECÂNICOS:
Consistência: 10
Habilidade: 9
P-87 (3 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 7
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Martin Ogilvie 1987
Alterações: Neil Oatley e John Barnard
P-88 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: John Baldwin 1988
Alterações:
PROJECT FOUR
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 9
MP4/4 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio:
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade:
Projetista: Maurice Philippe 1987
Alterações: Christian Vanderpleyn
P4-88 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Maurice Philippe 1988
Alterações: Christian Vanderpleyn
ROCCA
MECÂNICOS:
Consistência: 10
Habilidade: 9
RR-187 (2 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Michel Tétu 1987
Alterações: Gustav Brunner e Rory Byrne
RR-188 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 9
Durabilidade: 8
Projetista: Rory Byrne 1988
Alterações: Neil Oatley
SAVOIA
MECÂNICOS:
Consistência: 10
Habilidade: 9
S1987 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Patrick Head 1987
Alterações: Steve Nichols
S1988 (1 unidade)
Freios: 9
Suspensão: 9
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 9
Projetista: Steve Nichols 1988
Alterações:
TYRANT
MECÂNICOS:
Consistência: 10
Habilidade: 9
T187 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 7
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Harvey Postlethwaite 1987
Alterações: Ross Brawn
T188 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 9
Durabilidade: 8
Projetista: Ross Brawn 1988
Alterações:
VECTOR
MECÂNICOS:
Consistência: 10
Habilidade: 9
VSC-06 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio:
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade:
Projetista: Frank Dernie 1987
Alterações: Martin Ogilvie
VSC-07 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio:
Aerodinâmica: 9
Leveza: 9
Durabilidade:
Projetista: Frank Dernie 1988
Alterações: Martin Ogilvie
WILLIAMS
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 10
FW09 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Rory Byrne 1987
Alterações: Patrick Head
FW10 (1 unidade)
Freios: 9
Suspensão: 9
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 8
Leveza: 9
Durabilidade: 9
Projetista: Patrick Head 1988
Alterações:
Re: 1988 - Fábricas
Cronograma da Minardi para 1988:
Mês 1: Gordon Murray faz um upgrade nos Freios do M188 (7 para 8)
Mês 2: Gordon Murray faz um upgrade nos Freios do M188 (7 para 8)
Mês 3: Jean Claude Migeot faz um upgrade na Suspensão do M188 (8 para 9), além do mais, a equipe faz uma cópia do Chassis M188.
Mês 4: Jean Claude Migeot faz um upgrade na Suspensão do M188 (8 para 9)
Com isto, o chassis ficará assim:
M188
Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 9
Durabilidade: 8
Mês 1: Gordon Murray faz um upgrade nos Freios do M188 (7 para 8)
Mês 2: Gordon Murray faz um upgrade nos Freios do M188 (7 para 8)
Mês 3: Jean Claude Migeot faz um upgrade na Suspensão do M188 (8 para 9), além do mais, a equipe faz uma cópia do Chassis M188.
Mês 4: Jean Claude Migeot faz um upgrade na Suspensão do M188 (8 para 9)
Com isto, o chassis ficará assim:
M188
Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 9
Durabilidade: 8
Enzo Gorlami- Mensagens : 41
Data de inscrição : 13/01/2013
Re: 1988 - Fábricas
Saimon escreveu:AGS
ROCCA
RR-188 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 9
Durabilidade: 8
Projetista: Rory Byrne 1988
Alterações: Neil Oatley
Saimon, só relembrando, a Rocca é durabilidade 9.
Rodrigo Rocca- Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália
Re: 1988 - Fábricas
Meses 1, 2, 3 e 4 - treinamento de habilidade dos mecânicos
Mês 2
Cópia do chassi SMB.1988 para o Naka usar na temporada
Mês 2
Cópia do chassi SMB.1988 para o Naka usar na temporada
Giovane Biscazzi- Mensagens : 291
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Hortolândia/SP
TYRANT - 1988
Mês 1
- Treinamento dos Mecânicos (GBR) de Londres em Habilidade de 9 para 10. (1/4)
- Cópia de chassi, Tyrant T188.
Mês 2
- Treinamento dos Mecânicos (GBR) de Londres em Habilidade de 9 para 10. (2/4)
Mês 3
- Treinamento dos Mecânicos (GBR) de Londres em Habilidade de 9 para 10. (3/4)
Mês 4
- Treinamento dos Mecânicos (GBR) de Londres em Habilidade de 9 para 10. (4/4)
Mês 07
- Construção do chassi Tyrant T189, Ross Brawn (1/6)
Mês 08
- Construção do chassi Tyrant T189, Ross Brawn (2/6)
Mês 09
- Construção do chassi Tyrant T189, Ross Brawn (3/6)
Mês 10
- Construção do chassi Tyrant T189, Ross Brawn (4/6)
Mês 11
- Construção do chassi Tyrant T189, Ross Brawn (5/6)
Mês 12
- Construção do chassi Tyrant T189, Ross Brawn (6/6)
- Treinamento dos Mecânicos (GBR) de Londres em Habilidade de 9 para 10. (1/4)
- Cópia de chassi, Tyrant T188.
Mês 2
- Treinamento dos Mecânicos (GBR) de Londres em Habilidade de 9 para 10. (2/4)
Mês 3
- Treinamento dos Mecânicos (GBR) de Londres em Habilidade de 9 para 10. (3/4)
Mês 4
- Treinamento dos Mecânicos (GBR) de Londres em Habilidade de 9 para 10. (4/4)
Mês 07
- Construção do chassi Tyrant T189, Ross Brawn (1/6)
Mês 08
- Construção do chassi Tyrant T189, Ross Brawn (2/6)
Mês 09
- Construção do chassi Tyrant T189, Ross Brawn (3/6)
Mês 10
- Construção do chassi Tyrant T189, Ross Brawn (4/6)
Mês 11
- Construção do chassi Tyrant T189, Ross Brawn (5/6)
Mês 12
- Construção do chassi Tyrant T189, Ross Brawn (6/6)
John Arthur- Mensagens : 64
Data de inscrição : 14/06/2015
Re: 1988 - Fábricas
Larrousse:
Meses 01 e 02: Upgrade de aerodinâmica de 7 para 8, realizado por Giacomo Caliri
Mês 02: Cópia do LC 88
Meses 03 e 04: Upgrade de leveza de 8 para 9, realizado por Giacomo Caliri
Com isso, nosso carro ficará assim:
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 8
Leveza: 9
Durabilidade: 8
Projetista: Tim Feast 1988
Alterações: Roberto Ori / Giacomo Caliri
Meses 01 e 02: Upgrade de aerodinâmica de 7 para 8, realizado por Giacomo Caliri
Mês 02: Cópia do LC 88
Meses 03 e 04: Upgrade de leveza de 8 para 9, realizado por Giacomo Caliri
Com isso, nosso carro ficará assim:
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 8
Leveza: 9
Durabilidade: 8
Projetista: Tim Feast 1988
Alterações: Roberto Ori / Giacomo Caliri
Jean-Michel Roche- Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/05/2017
Idade : 82
Localização : Anthony, Paris, França
Re: 1988 - Fábricas
Collepin:
Meses 1 e 2: Martin Ogilvie melhora a leveza do CP03 de 8 para 9
Meses 3 e 4: Martin Ogilvie melhora os freios do CP03 de 7 para 8
Meses 1 e 2: Martin Ogilvie melhora a leveza do CP03 de 8 para 9
Meses 3 e 4: Martin Ogilvie melhora os freios do CP03 de 7 para 8
Marcel Pin- Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013
Novo cronograma da Minardi para 1988
Cronograma da Minardi para 1988:
Mês 1: Gordon Murray faz um upgrade nos Freios do M188 (7 para
Mês 2: Gordon Murray faz um upgrade nos Freios do M188 (7 para
Mês 3 : Gordon Kimball inicia a construção do Chassis M189 com todos os atributos que é capaz, além do mais, realiza uma cópia do chassis M188.
Mês 4 ao mês 8: Gordon Kimball continua a construção do Chassis M189.
Mês 9 e 10: Jean Claude Migeot realiza um upgrade em Suspensão (de 7 para 8) do chassis M189
Mês 11 e 12: Jean Claude Migeot realiza um upgrade em Suspensão (de 8 para 9) no chassis M189.
Com isto, o chassis ficará assim:
M188
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 9
Durabilidade: 8
M189
Freios: 7
Suspensão: 9
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durablidade: 8
Mês 1: Gordon Murray faz um upgrade nos Freios do M188 (7 para
Mês 2: Gordon Murray faz um upgrade nos Freios do M188 (7 para
Mês 3 : Gordon Kimball inicia a construção do Chassis M189 com todos os atributos que é capaz, além do mais, realiza uma cópia do chassis M188.
Mês 4 ao mês 8: Gordon Kimball continua a construção do Chassis M189.
Mês 9 e 10: Jean Claude Migeot realiza um upgrade em Suspensão (de 7 para 8) do chassis M189
Mês 11 e 12: Jean Claude Migeot realiza um upgrade em Suspensão (de 8 para 9) no chassis M189.
Com isto, o chassis ficará assim:
M188
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 9
Durabilidade: 8
M189
Freios: 7
Suspensão: 9
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durablidade: 8
Enzo Gorlami- Mensagens : 41
Data de inscrição : 13/01/2013
Re: 1988 - Fábricas
Scuderia Rocca:
Mês 1: Uma cópia do RR-188
Meses 1, 2, 3 e 4: Treinamento de habilidade dos mecânicos, de 9 para 10
Meses 1 e 2: Rory Byrne realiza upgrade de freios em apenas um dos chassis RR-187, que será nosso carro reserva em 1988 e ficará assim:
RR-187:
Freios: 7+1=8
Suspensão: 8
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Meses 3 e 4: Gerard Ducarouge realiza upgrade de suspensão no RR-188, que é finalizado assim:
Freios: 8
Suspensão: 9 + 1 = 10
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 9
Durabilidade: 9
Projetista: Rory Byrne 1988
Alterações: Neil Oatley + Gerard Ducarouge
Meses 5 a 10: Rory Byrne projeta o RR-189 com todos os seus atributos
Meses 11 e 12: Gerard Ducarouge realiza upgrade no RR-189, que finalizará 1988 assim:
Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 9
Durabilidade: 9
Mês 1: Uma cópia do RR-188
Meses 1, 2, 3 e 4: Treinamento de habilidade dos mecânicos, de 9 para 10
Meses 1 e 2: Rory Byrne realiza upgrade de freios em apenas um dos chassis RR-187, que será nosso carro reserva em 1988 e ficará assim:
RR-187:
Freios: 7+1=8
Suspensão: 8
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Meses 3 e 4: Gerard Ducarouge realiza upgrade de suspensão no RR-188, que é finalizado assim:
Freios: 8
Suspensão: 9 + 1 = 10
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 9
Durabilidade: 9
Projetista: Rory Byrne 1988
Alterações: Neil Oatley + Gerard Ducarouge
Meses 5 a 10: Rory Byrne projeta o RR-189 com todos os seus atributos
Meses 11 e 12: Gerard Ducarouge realiza upgrade no RR-189, que finalizará 1988 assim:
Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 9
Durabilidade: 9
Rodrigo Rocca- Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália
Re: 1988 - Fábricas
Cronograma da Minardi para 1988:
Mês 1: Gordon Murray faz um upgrade nos Freios do M188 ( 7 para 8 )
Mês 2: Gordon Murray faz um upgrade nos Freios do M188 ( 7 para 8 )
Mês 3 :Jean Claude Migeot realiza um upgrade na Suspensão do M188 (8 para 9), além do mais, a equipe realiza uma cópia do chassis M188.
Mês 4: Jean Claude Migeot realiza um upgrade na Suspensão do M188 (8 para 9)
Mês 5 ao mês 10: Gordon Kimball continua a construção do Chassis M189.
Mês 11 e 12: Jean Claude Migeot realiza um upgrade em Suspensão (de 7 para no chassis M189.
Com isto, o chassis ficará assim:
M188
Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 9
Durabilidade: 8
M189
Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durablidade: 8
Mês 1: Gordon Murray faz um upgrade nos Freios do M188 ( 7 para 8 )
Mês 2: Gordon Murray faz um upgrade nos Freios do M188 ( 7 para 8 )
Mês 3 :Jean Claude Migeot realiza um upgrade na Suspensão do M188 (8 para 9), além do mais, a equipe realiza uma cópia do chassis M188.
Mês 4: Jean Claude Migeot realiza um upgrade na Suspensão do M188 (8 para 9)
Mês 5 ao mês 10: Gordon Kimball continua a construção do Chassis M189.
Mês 11 e 12: Jean Claude Migeot realiza um upgrade em Suspensão (de 7 para no chassis M189.
Com isto, o chassis ficará assim:
M188
Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 9
Durabilidade: 8
M189
Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durablidade: 8
Enzo Gorlami- Mensagens : 41
Data de inscrição : 13/01/2013
Cronograma Vector
Meses 1 e 2: upgrade suspensão - Brunner
Meses 3 e 4: upgrade freios - Brunner
Meses 5 a 10: Novo chassi (sem câmbio) - Dernie
Meses 11 a 12: upgrade suspensão no novo chassi - Brunner
Meses 3 e 4: upgrade freios - Brunner
Meses 5 a 10: Novo chassi (sem câmbio) - Dernie
Meses 11 a 12: upgrade suspensão no novo chassi - Brunner
Re: 1988 - Fábricas
Meses 1 ao 4 - Treinamento dos mecânicos em Habilidade (9 para 10)
Mês 1 - Gordon Kimball trabalha na aerodinâmica do P-88 (8 para 9)
Mês 3 - Gordon Murray trabalha na leveza do P-88 (8 para 9)
Mês 3 - Uma cópia do P-88.
Mês 4 - Gordon Murray trabalha na leveza do P-88 (9 para 10)
Mês 5 ao mês 8 - Gordon Murray trabalha no projeto do carro da Potere para 1989, o P-89.
Mês 9 - Harvey Postlethwaite melhora a suspensão do P-89 (8 para 9).
Mês 1 - Gordon Kimball trabalha na aerodinâmica do P-88 (8 para 9)
Mês 3 - Gordon Murray trabalha na leveza do P-88 (8 para 9)
Mês 3 - Uma cópia do P-88.
Mês 4 - Gordon Murray trabalha na leveza do P-88 (9 para 10)
Mês 5 ao mês 8 - Gordon Murray trabalha no projeto do carro da Potere para 1989, o P-89.
Mês 9 - Harvey Postlethwaite melhora a suspensão do P-89 (8 para 9).
Fernando.Oliveira- Mensagens : 89
Data de inscrição : 10/01/2013
CRONOGRAMA DA P4
Meses 2 e 3: Upgrade de Câmbio - Baldwin, de 8 pra 9
Meses 4 a 9: Construção do novo Chassi "P489" - Baldwin, com todos os atributos no maximo, o possível
Meses 10 a 11: Upgrade de Freio - Ori, de 7 pra 8,no chassi novo
Meses 12 a 1:Upgrade de Leveza - Ori, de 7 pra 8,no chassi novo(a depender de uma possível renovação)
Meses 1 a 4: Treinamento dos mecânicos - Habilidade - 9 pra 10
Meses 5 a 8: Treinamento dos mecânicos - Consistência - 9 pra 10
Meses 4 a 9: Construção do novo Chassi "P489" - Baldwin, com todos os atributos no maximo, o possível
Meses 10 a 11: Upgrade de Freio - Ori, de 7 pra 8,no chassi novo
Meses 12 a 1:Upgrade de Leveza - Ori, de 7 pra 8,no chassi novo(a depender de uma possível renovação)
Meses 1 a 4: Treinamento dos mecânicos - Habilidade - 9 pra 10
Meses 5 a 8: Treinamento dos mecânicos - Consistência - 9 pra 10
Sir Gale- Mensagens : 156
Data de inscrição : 12/02/2013
Re: 1988 - Fábricas
Mecânicos
Meses 1 a 4 - treinamento em Habilidade (9 para 10)
Engenheiros
Mês 1 - Tim Holloway realiza upgrade em Câmbio no FD-10 (8 para 9). Realizar duas cópias do chassi, sendo uma delas como carro reserva
Mês 2 - Jean-Jacques His realiza upgrade em Potência no FM8 (8 para 9, consumo de 2,6 km/L para 2,4 km/L)
Mês 3 - Jean-Jacques His realiza upgrade em Potência no FM8 (9 para 10, consumo de 2,4 km/L para 2,2 km/L)
Mês 4 - Adrian Newey realiza upgrade em Leveza no FD-10 (8 para 9)
Meses 5 a 8 - Adrian Newey desenvolve o novo chassi, batizado de FN-11, com seus atributos máximos
Mês 12 - Adrian Newey recupera Aerodinâmica no depreciado FD-10 (8 para 9)
Meses 1 a 4 - treinamento em Habilidade (9 para 10)
Engenheiros
Mês 1 - Tim Holloway realiza upgrade em Câmbio no FD-10 (8 para 9). Realizar duas cópias do chassi, sendo uma delas como carro reserva
Mês 2 - Jean-Jacques His realiza upgrade em Potência no FM8 (8 para 9, consumo de 2,6 km/L para 2,4 km/L)
Mês 3 - Jean-Jacques His realiza upgrade em Potência no FM8 (9 para 10, consumo de 2,4 km/L para 2,2 km/L)
Mês 4 - Adrian Newey realiza upgrade em Leveza no FD-10 (8 para 9)
Meses 5 a 8 - Adrian Newey desenvolve o novo chassi, batizado de FN-11, com seus atributos máximos
Mês 12 - Adrian Newey recupera Aerodinâmica no depreciado FD-10 (8 para 9)
Lee James- Mensagens : 312
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 34
Re: 1988 - Fábricas
Mecânicos
Meses 1 a 4 - treinamento em Habilidade (9 para 10)
Engenheiros
Meses 1 e 2 - Carlo Chiti realiza upgrade na Durabilidade dos motores Zakspeed (5 para 6). Realizar uma cópia do chassi ao final do mês 2
Meses 3 a 8 - Neil Oatley desenvolve o novo chassi, batizado de N-8, sem câmbio e com os demais atributos máximos
Meses 9 a 10 - Maurice Philippe realiza upgrade em Aerodinâmica no N-8 (8 para 9)
Meses 1 a 4 - treinamento em Habilidade (9 para 10)
Engenheiros
Meses 1 e 2 - Carlo Chiti realiza upgrade na Durabilidade dos motores Zakspeed (5 para 6). Realizar uma cópia do chassi ao final do mês 2
Meses 3 a 8 - Neil Oatley desenvolve o novo chassi, batizado de N-8, sem câmbio e com os demais atributos máximos
Meses 9 a 10 - Maurice Philippe realiza upgrade em Aerodinâmica no N-8 (8 para 9)
Reinhold_Klotz- Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/02/2016
Re: 1988 - Fábricas
Sir Gale escreveu:Meses 2 e 3: Upgrade de Câmbio - Baldwin, de 8 pra 9
Meses 4 a 9: Construção do novo Chassi "P489" - Baldwin, com todos os atributos no maximo, o possível
Meses 10 a 11: Upgrade de Freio - Ori, de 7 pra 8,no chassi novo
Meses 12 a 1:Upgrade de Leveza - Ori, de 7 pra 8,no chassi novo(a depender de uma possível renovação)
Meses 1 a 4: Treinamento dos mecânicos - Habilidade - 9 pra 10
Meses 5 a 8: Treinamento dos mecânicos - Consistência - 9 pra 10
Não pode programar upgrade dependendo de renovação de contrato.
Re: 1988 - Fábricas
Giovane Biscazzi escreveu:Meses 1, 2, 3 e 4 - treinamento de habilidade dos mecânicos
Mês 2
Cópia do chassi SMB.1988 para o Naka usar na temporada
Contiuando...
Mês 2
Gerard Ducarouge melhora a suspensão do SMB.1988 de 8 para 9
Obs.1.: se não puder fazer melhoria e cópia do chassi no mesmo mês, altero a cópia do chassi para o mês 3, mantendo a melhoria de suspensão no mês 2.
Obs.2.: o programa de construção do chassi para 1989 será divulgada em breve
Giovane Biscazzi- Mensagens : 291
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Hortolândia/SP
Re: 1988 - Fábricas
Collepin:
Meses 1 e 2: Martin Ogilvie melhora a leveza do CP03 de 8 para 9
Meses 3 e 4: Martin Ogilvie melhora os freios do CP03 de 7 para 8
Mês 3: Cópia do chassi
Meses 1 e 2: Martin Ogilvie melhora a leveza do CP03 de 8 para 9
Meses 3 e 4: Martin Ogilvie melhora os freios do CP03 de 7 para 8
Mês 3: Cópia do chassi
Marcel Pin- Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013
Re: 1988 - Fábricas
Mecânicos
Meses 1 a 4 - treinamento em Habilidade (9 para 10)
Engenheiros
Mês 1 - Steve Nichols melhora a aerodinâmica (de 9 para 10).
Meses 4 a 7 - Steve Nichols desenvolve o S1989 com seus atributos máximos.
Meses 1 a 4 - treinamento em Habilidade (9 para 10)
Engenheiros
Mês 1 - Steve Nichols melhora a aerodinâmica (de 9 para 10).
Meses 4 a 7 - Steve Nichols desenvolve o S1989 com seus atributos máximos.
Giorgio Montone- Mensagens : 119
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 97
Localização : Modena
CRONOGRAMA BENETTON 1988
Meses 1 e 2 - Feast Câmbio 8 > 9
B188 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
B188 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
John McMilan- Mensagens : 15
Data de inscrição : 19/05/2017
Re: 1988 - Fábricas
Ignazio Lunetta realiza update de freios, de 7 para 8, além de cópia do chassis no mês 1(JH23)
Niko Kartaryan- Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/10/2016
Re: 1988 - Fábricas
John McMilan escreveu:Meses 1 e 2 - Feast Câmbio 8 > 9
B188 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Deslocado para os meses 2 e 3 devido ao Tim Feast chegar apenas no mês 2.
Re: 1988 - Fábricas
Programações do Diego para a Williams:
Treinamento mecânicos em Consistência - meses 1 a 4
Upgrades:
Mês 1: Durabilidade motor (Keith Duckworth)
Mês 2: Potência motor (Keith Duckworth)
Mês 3: cópia do chassi FW10
Meses 5 a 8: Novo chassi FW11 (Patrick Head)
Treinamento mecânicos em Consistência - meses 1 a 4
Upgrades:
Mês 1: Durabilidade motor (Keith Duckworth)
Mês 2: Potência motor (Keith Duckworth)
Mês 3: cópia do chassi FW10
Meses 5 a 8: Novo chassi FW11 (Patrick Head)
Re: 1988 - Fábricas
Meses 7, 8, 9 e 10
John Barnard projeta o novo chassi da equipe SMB.1989 com tudo o que for capaz
John Barnard projeta o novo chassi da equipe SMB.1989 com tudo o que for capaz
Giovane Biscazzi- Mensagens : 291
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Hortolândia/SP
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