GRAND PRIX MANAGER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1996 - 11ª Corrida - GP da Alemanha

Ir para baixo

1996 - 11ª Corrida - GP da Alemanha Empty 1996 - 11ª Corrida - GP da Alemanha

Mensagem  Saimon 25/5/2022, 18:52

Data fictícia: Final do Mês 7

Circuito: Hockenheim

Extensão: 6,823 km (45 voltas / 307,035 km no total)


Dados dos treinos livres:

Velocidade Média: Alta
Acertos: Em um circuito composto basicamente por longas retas, é fundamental buscar a maior velocidade final possível. Ou seja, qualquer tipo de arrasto que o carro possa gerar prejudica os tempos. A suspensão ajuda a obter aderência nas curvas, mas é necessário levar em consideração as zebras altas das chicanes. Importante ressaltar também as fortes freadas que antecedem as mesmas.
Pneus: Desgaste moderado (na corrida, durabilidade -1 para todos os tipos de pneus, em condição de pista seca)
Motores: Aceleração máxima na maioria do circuito (durabilidade -1 na corrida)

Traçado:

1996 - 11ª Corrida - GP da Alemanha Hocken11


Condições Climáticas:

Treinos: ensolarado, 23 a 26°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)

Corrida: ensolarado, 22 a 25°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)


Prazo para envio dos formulários de corrida: 12:00h de 28/05/2022 (sábado)

Obs.: horário de Brasília. Enviar formulários de corrida por e-mail para: saimonbcruz@yahoo.com.br
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3934
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1996 - 11ª Corrida - GP da Alemanha Empty Treinos

Mensagem  Saimon 25/5/2022, 18:52

1ª Sessão

Sábado de sol em Hockenheim. As equipes se preparam para a primeira sessão classificatória um dos circuitos mais velozes do calendário da F1.
Panis é quem abre os trabalhos, virando 1'45"830.
Lavaggi faz 1'47"931.
Verstappen marca 1'48"121.
Frentzen registra 1'44"019.
Brundle vira 1'47"442.
Salo marca 1'46"629.
Senna registra 1'45"379.
Herbert é o próximo. O britânico faz 1'46"236.
Coulthard marca 1'44"796.
Rosset vira 1'48"873.
Lamy registra 1'47"811.
Gachot faz 1'47"895.
Diniz vem na seqüêcia e marca 1'47"151.
Badoer vira 1'47"071.
Katayama faz 1'47"698.
Larini registra 1'47"184.
Boullion vem para sua volta. O francês marca 1'47"713.
Fisichella vira 1'45"559.
Berger faz 1'45"159.
Irvine registra 1'45"536.
Alesi vira 1'44"420, segundo tempo até aqui.
Barrichello marca 1'44"675.
Hill faz 1'44"537.
Hakkinen registra 1'44"932.
Villeneuve trava as rodas na freada da Ostkurve e vira 1'45"021.
Schumacher fecha o treino levantando a torcida com 1'43"843. O alemão figura no topo da tabela de tempos.

Classificação - 1ª Sessão:

Michael SCHUMACHER (Potere/Renault/Goodyear) 1'43"843
Heinz-Harald FRENTZEN (Potere/Renault/Goodyear) 1'44"019
Jean ALESI (Rocca/Renault/Goodyear) 1'44"420
Damon HILL (Rocca/Renault/Goodyear) 1'44"537
Rubens BARRICHELLO (Savoia/Savoia/Goodyear) 1'44"675
David COULTHARD (Biscazzi/Ferrari/Goodyear) 1'44"796
Mika HAKKINEN (Savoia/Savoia/Goodyear) 1'44"932
Jacques VILLENEUVE (Biscazzi/Ferrari/Goodyear) 1'45"021
Gerhard BERGER (Nürburg/Mercedes/Goodyear) 1'45"159
10º Ayrton SENNA (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'45"379
11º Eddie IRVINE (AGS/Peugeot/Goodyear) 1'45"536
12º Giancarlo FISICHELLA (Nürburg/Mercedes/Goodyear) 1'45"559
13º Olivier PANIS (AGS/Peugeot/Goodyear) 1'45"830
14º Johnny HERBERT (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'46"236
15º Mika SALO (Vector/Mugen Honda/Goodyear) 1'46"629
16º Luca BADOER (Vector/Mugen Honda/Goodyear) 1'47"071
17º Pedro Paulo DINIZ (Onyx/Savoia/Goodyear) 1'47"151
18º Nicola LARINI (Cheytech/Hart/Goodyear) 1'47"184
19º Martin BRUNDLE (Coloni/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'47"442
20º Ukyo KATAYAMA (Cheytech/Hart/Goodyear) 1'47"698
21º Jean-Christophe BOULLION (Minardi/Yamaha/Goodyear) 1'47"713
22º Pedro LAMY (Coloni/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'47"811
23º Bertrand GACHOT (Jordan/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'47"895
24º Giovanni LAVAGGI (Onyx/Savoia/Goodyear) 1'47"931
25º Jos VERSTAPPEN (Minardi/Yamaha/Goodyear) 1'48"121
26º Ricardo ROSSET (Jordan/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'48"873

2ª Sessão

Panis abre a segunda sessão fazendo 1'45"466, décimo primeiro tempo.
Lavaggi faz 1'47"649 e sobe para vigésimo.
Verstappen espalha na Onkokurve e passeia pela área de escape. O holandês aborta sua volta.
Frentzen vira 1'43"737 e supera Schumacher, tomando a ponta! Primeira fila toda alemã até o momento.
Brundle marca 1'47"437, pouco melhorando seu tempo.
Salo faz 1'46"383 e melhora seu tempo, mas não a posição.
Senna sai de traseira na tomada da Nordkurve e roda, indo parar na barreira de proteção. Felizmente o brasileiro sai ileso.
Herbert registra 1'45"766 e segue décimo quarto. Treino ruim da Fittipaldi.
Coulthard marca 1'44"561 e sobe para quinto.
Rosset vira 1'48"520, continuando em último.
Lamy faz 1'47"365 e pula para décimo nono.
Gachot registra 1'47"245 e toma a posição do português.
Diniz marca 1'46"833, subindo para décimo sexto.
Badoer faz 1'46"942 e segue na mesma posição.
Katayama vem na seqüência e vira 1'47"195, décimo nono tempo.
Larini marca 1'46"902 e fica em décimo sétimo.
Boullion registra 1'47"167, subindo para décimo nono.
Fisichella faz 1'45"204 e pula para décimo.
Berger vira 1'44"864, subindo para sétimo.
Irvine é o próximo. O norte-irlandês registra 1'45"133 e fica com a décima posição.
Alesi marca 1'44"269 e segue em terceiro.
Barrichello vira 1'44"480, quarto tempo.
Hill faz 1'44"174 e pula para terceiro.
Hakkinen registra 1'44"428, quinto tempo.
Villeneuve marca 1'44"740, ficando em oitavo.
Schumacher vem para fechar o treino. O alemão vira incríveis 1'43"156 para ficar com a pole! Que volta!

Classificação - Final:

Michael SCHUMACHER (Potere/Renault/Goodyear) 1'43"156
Heinz-Harald FRENTZEN (Potere/Renault/Goodyear) 1'43"737
Damon HILL (Rocca/Renault/Goodyear) 1'44"174
Jean ALESI (Rocca/Renault/Goodyear) 1'44"269
Mika HAKKINEN (Savoia/Savoia/Goodyear) 1'44"428
Rubens BARRICHELLO (Savoia/Savoia/Goodyear) 1'44"480
David COULTHARD (Biscazzi/Ferrari/Goodyear) 1'44"561
Jacques VILLENEUVE (Biscazzi/Ferrari/Goodyear) 1'44"740
Gerhard BERGER (Nürburg/Mercedes/Goodyear) 1'44"864
10º Eddie IRVINE (AGS/Peugeot/Goodyear) 1'45"133
11º Giancarlo FISICHELLA (Nürburg/Mercedes/Goodyear) 1'45"204
12º Ayrton SENNA (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'45"379
13º Olivier PANIS (AGS/Peugeot/Goodyear) 1'45"466
14º Johnny HERBERT (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'45"766
15º Mika SALO (Vector/Mugen Honda/Goodyear) 1'46"383
16º Pedro Paulo DINIZ (Onyx/Savoia/Goodyear) 1'46"833
17º Nicola LARINI (Cheytech/Hart/Goodyear) 1'46"902
18º Luca BADOER (Vector/Mugen Honda/Goodyear) 1'46"942
19º Jean-Christophe BOULLION (Minardi/Yamaha/Goodyear) 1'47"167
20º Ukyo KATAYAMA (Cheytech/Hart/Goodyear) 1'47"195
21º Bertrand GACHOT (Jordan/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'47"245
22º Pedro LAMY (Coloni/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'47"365
23º Martin BRUNDLE (Coloni/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'47"437
24º Giovanni LAVAGGI (Onyx/Savoia/Goodyear) 1'47"649
25º Jos VERSTAPPEN (Minardi/Yamaha/Goodyear) 1'48"121
26º Ricardo ROSSET (Jordan/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'48"520

Quebras/Acidentes:

Senna =($200)= acidente
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3934
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1996 - 11ª Corrida - GP da Alemanha Empty Pilotos reclamando dos acertos

Mensagem  Saimon 25/5/2022, 18:53

#4 Mika Hakkinen
#5 Ayrton Senna
#6 Johnny Herbert
#11 Jean-Christophe Boullion
#12 Jos Verstappen
#14 Ricardo Rosset
#15 Bertrand Gachot
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3934
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1996 - 11ª Corrida - GP da Alemanha Empty Pontos de Confiança

Mensagem  Saimon 25/5/2022, 18:53

Managers contratados:
Daniele Guerin (AGS) = 10
Bill Gale (Biscazzi) = 4,5
Andrea Tavarezzi (Coloni) = 10
Cid Kramer (Fittipaldi) = 9
Mark Thompson (Jordan) = 8
Martin Southall (Minardi) = 8
Paul Jakeman (Nürburg) = 10
Victor Norris (Onyx) = 2

Donos de equipe:
Giorgio Montone (Savoia) = 8,5
Fernando Oliveira (Potere) = 10
Rodrigo Rocca (Rocca) = 9
Craig Snow (Cheytech) = 5
Liam Wilson (Vector) = 10
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3934
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1996 - 11ª Corrida - GP da Alemanha Empty Corrida

Mensagem  Saimon 29/5/2022, 19:27

Domingo ensolarado na Floresta Negra. Os carros estão no grid recebendo os últimos ajustes. Schumacher, ídolo local, é o pole, com seu companheiro Frentzen logo ao lado, em primeira fila toda germânica. As bandeiras da Potere são agitadas por todos os cantos das arquibancadas. Os Rocca de Hill e Alesi partem na segunda fila, seguidos pelos Savoia de Hakkinen e Barrichello. Coulthard e Villeneuve saem na quarta fileira, dominada pela Biscazzi, enquanto Berger e Irvine fecham o top-10.
As equipes se dividem entre os pnes macios e duros, com a grande maioria indo para uma estratégia de única parada. Apenas Coloni e Jordan optaram por duas paradas. Entre os ponteiros, Hill, Coulthard, Villeneuve e Berger são os que optam pelos pneus macios neste início, mas devem parar mais cedo.
Os carros partem para a volta de apresentação. Todos procuram aquecer pneus e motores e em seguida realinham. Em breve teremos a largada.

Largada: Schumacher - Frentzen - Hill - Alesi - Hakkinen - Barrichello - Coulthard - Villeneuve - Berger - Irvine - Fisichella - Senna - Panis - Herbert - Salo - Diniz - Larini - Badoer - Boullion - Katayama - Gachot - Lamy - Brundle - Lavaggi - Verstappen - Rosset

[Volta 1] Acende a primeira luz vermelha e sobe o giro dos motores! As demais vão se acendendo, até que todas a apagam e começa o GP da Alemanha! Schumacher não larga bem e vê Frentzen pular na frente. Hill tenta vir para cima do atual campeão, que consegue manter a segunda posição na Nordkurve. Alesi e Hakkinen mantêm suas posições, enquanto Villeneuve pula para sexto. Villeneuve vem por dentro na freada da Schikane 1 e deixa Hakkinen para trás. Coulthard pressiona Barrichello. Lavaggi passa Boullion. Katayama espalha na Ostkurve e pára na área de escape. Problemas para o japonês já neste início de prova. Schumacher sai do vácuo de Frentzen e vem por dentro na freada da Onkokurve para retomar a ponta. Brundle passa Boullion por dentro na Sachkurve.

Fim da 1ª Volta: Schumacher - Frentzen - Hill - Alesi - Villeneuve - Hakkinen - Barrichello - Coulthard - Berger - Senna - Irvine - Herbert - Fisichella - Panis - Diniz - Badoer - Salo - Larini - Gachot - Lamy - Lavaggi - Brundle - Boullion - Rosset - Verstappen - Katayama(fora)

[Volta 2] Hill pressiona Frentzen. Villeneuve vem pra cima de Alesi. Barrichello segura Coulthard. Berger e Senna acompanham de perto. Fisichella vem por dentro na Nordkurve e deixa Herbert para trás. Badoer pressiona Diniz. Brundle passa Lavaggi na Nordkurve. Rosset deixa Boullion para trás. Verstappen sai do vácuo do companheiro e faz a ultrapassagem na entrada da Schikane 2.

Fim da 2ª Volta: Schumacher - Frentzen - Hill - Alesi - Villeneuve - Hakkinen - Barrichello - Coulthard - Berger - Senna - Irvine - Fisichella - Herbert - Panis - Diniz - Badoer - Salo - Larini - Gachot - Lamy - Brundle - Lavaggi - Rosset - Verstappen - Boullion

[Volta 3] Hill segue na cola de Frentzen, na briga pela segunda posição. Alesi e Villeneuve vêm logo atrás. Coulthard sai do vácuo de Barrichello e toma a linha de dentro na freada da Schikane 1 para fazer a ultrapassagem. Fisichella vem pra cima de Irvine. Rosset ataca Lavaggi.

Fim da 3ª Volta: Schumacher - Frentzen - Hill - Alesi - Villeneuve - Hakkinen - Coulthard - Barrichello - Berger - Senna - Irvine - Fisichella - Herbert - Panis - Diniz - Badoer - Salo - Larini - Gachot - Lamy - Brundle - Lavaggi - Rosset - Verstappen - Boullion

[Volta 4] Villeneuve tira de lado na entrada da Schikane 1, mas Alesi bloqueia e mantém sua posição. Barrichello segura Berger. Fisichella pressiona Irvine. Rosset, tentado atacar Lavaggi, espalha na freada da Schikane 1 e pára na caixa de brita. Fim de prova para o brasileiro!

Fim da 4ª Volta: Schumacher - Frentzen - Hill - Alesi - Villeneuve - Hakkinen - Coulthard - Barrichello - Berger - Senna - Irvine - Fisichella - Herbert - Panis - Diniz - Badoer - Salo - Larini - Gachot - Lamy - Brundle - Lavaggi - Verstappen - Boullion - Rosset(fora)

[Volta 5] Hill ameaça Frentzen na Schikane 1, mas o alemão se mantém atento nos retrovisores. Villeneuve continua na pressão sobre Alesi. Barrichello segue segurando Berger. Badoer continua pressionando Diniz.

Fim da 5ª Volta: Schumacher - Frentzen - Hill - Alesi - Villeneuve - Hakkinen - Coulthard - Barrichello - Berger - Senna - Irvine - Fisichella - Herbert - Panis - Diniz - Badoer - Salo - Larini - Gachot - Lamy - Brundle - Lavaggi - Verstappen - Boullion

[Volta 6] Frentzen, Hill, Alesi e Villeneuve seguem colados. Barrichello não dá espaço para Berger na freada da Onkokurve e vai segurando o austríaco. Fisichella segue na cola de Irvine. Verstappen ataca Lavaggi.
[Volta 7] Villeneuve ameaça na Onkokurve, mas Alesi adota traçado defensivo e mantém sua posição. Coulthard se aproxima de Hakkinen. Berger tenta o ataque mais uma vez na Onkokurve, mas Barrichello defende sua posição com precisão. Irvine vai segurando Fisichella. Brundle vem pra cima de Lamy.
[Volta 8] Brundle vem por dentro na freada da Schikane 1 e passa Lamy. Verstappen segue pressionando Lavaggi.

Fim da 8ª Volta: Schumacher - Frentzen - Hill - Alesi - Villeneuve - Hakkinen - Coulthard - Barrichello - Berger - Senna - Irvine - Fisichella - Herbert - Panis - Diniz - Badoer - Salo - Larini - Gachot - Brundle - Lamy - Lavaggi - Verstappen - Boullion

[Volta 9] Hill segue atrás de Frentzen, não conseguindo efetivamente atacar, pois o carro do alemão anda mais de reta. Villeneuve sai do vácuo de Alesi e vem por dentro na freada da Onkokurve. O francês aperta para cima do canadense e falta espaço: os dois se chocam e vão parar na área de escape! Felizmente ambos saem ilesos de seus carros, embora nada satisfeitos! Bandeira amarela no local para remoção de alguns detroços que ficaram na pista!

Fim da 9ª Volta: Schumacher - Frentzen - Hill - Hakkinen - Coulthard - Barrichello - Berger - Senna - Irvine - Fisichella - Herbert - Panis - Diniz - Badoer - Salo - Larini - Gachot - Brundle - Lamy - Lavaggi - Verstappen - Boullion - Alesi(fora) - Villeneuve(fora)

[Volta 10] Hill continua colado em Frentzen, enquanto Coulthard vem pra cima de Hakkinen para brigar pela quarta posição. Berger sai do vácuo de Barrichello e vem por fora na Onkokurve. O austríaco sai com mais tração e completa a ultrapassagem por dentro na Sachkurve! Bela manobra! Verstappen vem lento e recolhe para os boxes para abandonar a prova.

Fim da 10ª Volta: Schumacher - Frentzen - Hill - Hakkinen - Coulthard - Berger - Barrichello - Senna - Irvine - Fisichella - Herbert - Panis - Diniz - Badoer - Salo - Larini - Gachot - Brundle - Lamy - Lavaggi - Boullion - Verstappen(fora)

[Volta 11] Fisichella segue pressionando Irvine, que resiste na nona posição.

Fim da 11ª Volta: Schumacher - Frentzen - Hill - Hakkinen - Coulthard - Berger - Barrichello - Senna - Irvine - Fisichella - Herbert - Panis - Diniz - Badoer - Salo - Larini - Gachot - Brundle - Lamy - Lavaggi - Boullion

[Volta 12] Schumacher abre 5,8 segundos na frente. Coulthard vai pressionando Hakkinen. Senna cola em Barrichello. Brundle se aproxima de Gachot.
[Volta 13] Frentzen segue com um olho na pista e outro no retrovisor. Larini tem problemas e vai parando após a Schikane 2. Gachot nos boxes para troca de pneus e rebastecimento.

Fim da 13ª Volta: Schumacher - Frentzen - Hill - Hakkinen - Coulthard - Berger - Barrichello - Senna - Irvine - Fisichella - Herbert - Panis - Diniz - Badoer - Salo - Brundle - Lamy - Lavaggi - Boullion - Gachot - Larini(fora)

[Volta 14] Lamy nos boxes.

Fim da 14ª Volta: Schumacher - Frentzen - Hill - Hakkinen - Coulthard - Berger - Barrichello - Senna - Irvine - Fisichella - Herbert - Panis - Diniz - Badoer - Salo - Brundle - Lavaggi - Boullion - Lamy - Gachot

[Volta 15] Hill segue atrás de Frentzen. Lamy solta fumaça após a Ostkurve e vai parando. Brundle nos boxes.

Fim da 15ª Volta: Schumacher - Frentzen - Hill - Hakkinen - Coulthard - Berger - Barrichello - Senna - Irvine - Fisichella - Herbert - Panis - Diniz - Badoer - Salo - Lavaggi - Brundle - Boullion - Gachot - Lamy(fora)

[Volta 16] A asa traseira de Boullion se desprende no meio da reta e o francês vai parando na Schikane 1. Cena esquisita! Diniz segura Badoer.

Fim da 16ª Volta: Schumacher - Frentzen - Hill - Hakkinen - Coulthard - Berger - Barrichello - Senna - Irvine - Fisichella - Herbert - Panis - Diniz - Badoer - Salo - Lavaggi - Brundle - Gachot - Boullion(fora)

[Volta 17] Hill segue no encalço de Frentzen.

Fim da 17ª Volta: Schumacher - Frentzen - Hill - Hakkinen - Coulthard - Berger - Barrichello - Senna - Irvine - Fisichella - Herbert - Panis - Diniz - Badoer - Salo - Lavaggi - Brundle - Gachot

[Volta 18] Coulthard continua pressionando Hakkinen, valendo a quarta posição. Berger nos boxes. 10,8 o trabalho da Nürburg. Badoer também pára.

Fim da 18ª Volta: Schumacher - Frentzen - Hill - Hakkinen - Coulthard - Barrichello - Senna - Irvine - Fisichella - Herbert - Berger - Panis - Diniz - Salo - Badoer - Lavaggi - Brundle - Gachot

[Volta 19] Hill continua pacientemente na cola de Frentzen, esperando o momento ideal para tentar o bote. Salo vem pra cima de Diniz.
[Volta 20] Diniz sente o desgaste dos pneus e é ultrapassado por Salo na Sachkurve.

Fim da 20ª Volta: Schumacher - Frentzen - Hill - Hakkinen - Coulthard - Barrichello - Senna - Irvine - Fisichella - Herbert - Berger - Panis - Salo - Diniz - Badoer - Lavaggi - Brundle - Gachot(1)

[Volta 21] Inacreditável: Schumacher vem parando após a Ostkurve! O alemão estaciona no gramado e sai do cockpit furioso. Mais uma vitória que escapa das mãos do piloto da casa! Incrível o azar do atual campeão! A falta de confiabilidade da Potere vai deixando o campeonato aberto, visto que se não fossem as quebras Schumacher estaria disparado na liderança! Diniz nos boxes.

Fim da 21ª Volta: Frentzen - Hill - Hakkinen - Coulthard - Barrichello - Senna - Irvine - Fisichella - Herbert - Berger - Panis - Salo - Diniz - Badoer - Lavaggi - Brundle - Gachot - Schumacher(fora)

[Volta 22] Frentzen se vê agora na liderança, com Hill na sua cola. Irvine tem problemas e é outro que estaciona no gramado para abandonar a prova.

Fim da 22ª Volta: Frentzen - Hill - Hakkinen - Coulthard - Barrichello - Senna - Fisichella - Herbert - Berger - Panis - Salo - Diniz - Badoer - Lavaggi - Brundle - Irvine(fora) - Gachot(1)

[Volta 23] Frentzen e Hill vêm juntos para os boxes. 10,0 o trabalho da Potere, contra 10,1 da Rocca. Hakkinen e Coulthard também páram: ambos fazem seus pitstops em 10,3 segundos. Senna também nos pits: 9,4. Salo é outro que faz sua parada, mas o finlandês não tem a mesma sorte dos demais: a roda traseira direita demora para aparafusar e o piloto da Vector perde tempo.

Fim da 23ª Volta: Barrichello - Frentzen - Hill - Hakkinen - Coulthard - Senna - Fisichella - Herbert - Berger - Panis - Salo - Diniz - Badoer - Lavaggi - Brundle - Gachot - Irvine(fora)

[Volta 24] Barrichello nos boxes. 10,0 o trabalho da Savoia.

Fim da 24ª Volta: Frentzen - Hill - Hakkinen - Coulthard - Barrichello - Fisichella - Senna - Herbert - Berger - Panis - Salo - Diniz - Badoer - Lavaggi - Brundle - Gachot

[Volta 25] Hill volta a colar em Frentzen para brigar pela vitória. Herbert nos boxes. Brundle solta fumaça e vem parando na Onkokurve.

Fim da 25ª Volta: Frentzen - Hill - Hakkinen - Coulthard - Barrichello - Fisichella - Senna - Berger - Panis - Herbert - Salo - Diniz - Badoer - Lavaggi - Gachot - Brundle(fora)

[Volta 26] Hill ameaça na Onkokurve, mas Frentzen segue atento no retrovisor. Lavaggi nos boxes. Parada bastante ruim da Onyx, que se atrapalha com o reabastecimento.

Fim da 26ª Volta: Frentzen - Hill - Hakkinen - Coulthard - Barrichello - Fisichella - Senna - Berger - Panis - Herbert - Salo - Diniz - Badoer - Gachot - Lavaggi

[Volta 27] Hill segue atrás de Frentzen. Coulthard cola em Hakkinen para brigar pelo pódium. Fisichella nos boxes. 7,8 o trabalho da Nürburg.

Fim da 27ª Volta: Frentzen - Hill - Hakkinen - Coulthard - Barrichello - Senna - Berger - Panis - Fisichella - Herbert - Salo - Diniz - Badoer - Gachot - Lavaggi(1)

[Volta 28] Hill continua pressionando Frentzen. Hakkinen segura Coulthard.
[Volta 29] Frentzen tem nas mãos uma oportunidade única de vencer e defende com unhas e dentes a liderança. Panis nos boxes.

Fim da 29ª Volta: Frentzen - Hill - Hakkinen - Coulthard - Barrichello - Senna - Berger - Fisichella - Herbert - Panis - Salo - Diniz - Badoer - Gachot(1) - Lavaggi(1)

[Volta 30] Coulthard segue pressionando Hakkinen.
[Volta 31] Panis vem parando após a Nordkurve, com problemas.

Fim da 31ª Volta: Frentzen - Hill - Hakkinen - Coulthard - Barrichello - Senna - Berger - Fisichella - Herbert - Salo - Diniz - Badoer - Panis(fora) - Gachot(1) - Lavaggi(1)

[Volta 32] E segue a briga pela liderança: Frentzen abre nas retas, mas Hill cola de volta no estádio.

Fim da 32ª Volta: Frentzen - Hill - Hakkinen - Coulthard - Barrichello - Senna - Berger - Fisichella - Herbert - Salo - Diniz - Badoer - Gachot(1) - Lavaggi(1) - Panis(fora)

[Volta 33] Coulthard segue na cola de Hakkinen. O motor Ferrari fala alto nas retas e o escocês ameaça no finlandês na freada da Schikane 1.

Fim da 33ª Volta: Frentzen - Hill - Hakkinen - Coulthard - Barrichello - Senna - Berger - Fisichella - Herbert - Salo - Diniz - Badoer - Gachot(1) - Lavaggi(1)

[Volta 34] Hill ameaça Frentzen na Onkokurve, mas o alemão segue atento. Lavaggi sai lento da Schikane 2 e vem parando. Fim de prova para o italiano.

Fim da 34ª Volta: Frentzen - Hill - Hakkinen - Coulthard - Barrichello - Senna - Berger - Fisichella - Herbert - Salo - Diniz - Badoer - Gachot(1) - Lavaggi(fora)

[Volta 35] Coulthard sai do vácuo de Hakkinen e tenta vir por dentro na freada da Schikane 1, mas o finlandês fecha a porta e mantém a posição!

Fim da 35ª Volta: Frentzen - Hill - Hakkinen - Coulthard - Barrichello - Senna - Berger - Fisichella - Herbert - Salo - Diniz - Badoer - Gachot(1)

[Volta 36] Hill sai do vácuo de Frentzen e tenta vir por dentro na Onkokurve. Frentzen bloqueia a linha de dentro e segura o britânico! Hill ainda tenta o bote na Sachkurve, mas sem sucesso. A briga segue quente pela vitória! Gachot nos boxes para sua segunda parada.
[Volta 37] Herbert solta fumaça e vem parando após a Schikane 2.

Fim da 37ª Volta: Frentzen - Hill - Hakkinen - Coulthard - Barrichello - Senna - Berger - Fisichella - Salo - Diniz - Badoer - Herbert(fora) - Gachot(1)

[Volta 38] Hill segue pressionando Frentzen.

Fim da 38ª Volta: Frentzen - Hill - Hakkinen - Coulthard - Barrichello - Senna - Berger - Fisichella - Salo - Diniz - Badoer - Gachot(1) - Herbert(fora)

[Volta 39] Hill novamente tenta o ataque na Onkokurve, mas Frentzen bloqueia a linha de dentro e resiste mais uma vez. 4,3 segundos atrás, Hakkinen segue segurando Coulthard.

Fim da 39ª Volta: Frentzen - Hill - Hakkinen - Coulthard - Barrichello - Senna - Berger - Fisichella - Salo - Diniz - Badoer - Gachot(1)

[Volta 40] Barrichello vem 26, segundos atrás de Coulthard, mas não consegue se aproximar mais.
[Volta 41] Hill agora tenta o ataque na Schikane 1, mas Frentzen bloqueia a linha de dentro e segue na frente.
[Volta 42] Frentzen se livra de Badoer mais rápido no estádio e respira.

Fim da 42ª Volta: Frentzen - Hill - Hakkinen - Coulthard - Barrichello - Senna - Berger - Fisichella - Salo - Diniz - Badoer(1) - Gachot(1)

[Volta 43] Mais um retardatário fica para trás. Frentzen segue na liderança.

Fim da 43ª Volta: Frentzen - Hill - Hakkinen - Coulthard - Barrichello - Senna - Berger - Fisichella - Salo - Diniz(1) - Badoer(1) - Gachot(1)

[Volta 44] Hill volta a colar em Frentzen.
[Volta 45] Frentzen abre a última volta. Não é exatamente quem os alemães queriam ver na liderança na última volta, mas não deixa de ser motivo para comemorar. O alemão mantém-se frio à frente, com Hill o tempo topo nos eu encalço. O estádio, Hill tenta o último suspiro, mas já não tem mais os pneus em tão boas condições. Frentzen aponta na reta e recebe a bandeirada para vencer o GP da Alemanha! Primeira vitória do alemão na F1! Festa da Potere! Hill chega em segundo e volta a se aproximar de Schumacher no campeonato. Hakkinen segura Coulthard e completa o pódium. Barrichello e Senna fecham a zona de pontuação.

Fim da Corrida: Frentzen - Hill - Hakkinen - Coulthard - Barrichello - Senna - Berger - Fisichella - Salo - Diniz(1) - Badoer(1) - Gachot(1)

Classificação - Final:

Heinz-Harald FRENTZEN (Potere/Renault/Goodyear) 1h20'51"346
Damon HILL (Rocca/Renault/Goodyear) +0"473
Mika HAKKINEN (Savoia/Savoia/Goodyear) +5"113
David COULTHARD (Biscazzi/Ferrari/Goodyear) +5"729
Rubens BARRICHELLO (Savoia/Savoia/Goodyear) +7"475
Ayrton SENNA (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) +14"680
Gerhard BERGER (Nürburg/Mercedes/Goodyear) +29"019
Giancarlo FISICHELLA (Nürburg/Mercedes/Goodyear) +42"591
Mika SALO (Vector/Mugen Honda/Goodyear) +1'39"442
10º Pedro Paulo DINIZ (Onyx/Savoia/Goodyear) +1 volta
11º Luca BADOER (Vector/Mugen Honda/Goodyear) +1 volta
12º Bertrand GACHOT (Jordan/Ford-Cosworth/Goodyear) +1 volta

AB Johnny HERBERT (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 36 voltas
AB Giovanni LAVAGGI (Onyx/Savoia/Goodyear) 32 voltas
AB Olivier PANIS (AGS/Peugeot/Goodyear) 30 voltas
AB Martin BRUNDLE (Coloni/Ford-Cosworth/Goodyear) 24 voltas
AB Eddie IRVINE (AGS/Peugeot/Goodyear) 21 voltas
AB Michael SCHUMACHER (Potere/Renault/Goodyear) 20 voltas
AB Jean-Christophe BOULLION (Minardi/Yamaha/Goodyear) 15 voltas
AB Pedro LAMY (Coloni/Ford-Cosworth/Goodyear) 14 voltas
AB Nicola LARINI (Cheytech/Hart/Goodyear) 12 voltas
AB Jos VERSTAPPEN (Minardi/Yamaha/Goodyear) 9 voltas
AB Jean ALESI (Rocca/Renault/Goodyear) 8 voltas
AB Jacques VILLENEUVE (Biscazzi/Ferrari/Goodyear) 8 voltas
AB Ricardo ROSSET (Jordan/Ford-Cosworth/Goodyear) 3 voltas
AB Ukyo KATAYAMA (Cheytech/Hart/Goodyear) 0 voltas

Quebras/Acidentes:

Katayama =($0)= freios

Rosset =($0)= rodada

Villeneuve =($200)= acidente

Alesi =($200)= acidente

Verstappen =($0)= vibrações

Larini =($0)= acelerador

Lamy =($0)= motor

Boullion =($0)= asa traseira

Schumacher =($0)= câmbio

Irvine =($0)= embreagem

Brundle =($0)= motor

Panis =($0)= câmbio

Lavaggi =($0)= suspensão

Herbert =($0)= motor
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3934
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1996 - 11ª Corrida - GP da Alemanha Empty Pontos de Confiança

Mensagem  Saimon 29/5/2022, 19:27

Managers contratados:
Daniele Guerin (AGS) = 10
Bill Gale (Biscazzi) = 4,5
Andrea Tavarezzi (Coloni) = 10
Cid Kramer (Fittipaldi) = 9
Mark Thompson (Jordan) = 8
Martin Southall (Minardi) = 6
Paul Jakeman (Nürburg) = 10
Victor Norris (Onyx) = 2

Donos de equipe:
Giorgio Montone (Savoia) = 8,5
Fernando Oliveira (Potere) = 10
Rodrigo Rocca (Rocca) = 9
Craig Snow (Cheytech) = 4
Liam Wilson (Vector) = 10
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3934
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1996 - 11ª Corrida - GP da Alemanha Empty Classificação do Campeonato após a Corrida

Mensagem  Saimon 29/5/2022, 19:28

1996 - 11ª Corrida - GP da Alemanha Class123
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3934
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1996 - 11ª Corrida - GP da Alemanha Empty Re: 1996 - 11ª Corrida - GP da Alemanha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos