GRAND PRIX MANAGER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1995 - 17ª Corrida - GP da Austrália

Ir para baixo

1995 - 17ª Corrida - GP da Austrália Empty 1995 - 17ª Corrida - GP da Austrália

Mensagem  Saimon 29/1/2022, 10:36

Data fictícia: Metade do Mês 11

Circuito: Adelaide

Extensão: 3,780 km (81 voltas / 306,180 km no total)


Dados dos treinos livres:

Velocidade Média: Média-Baixa
Acertos: Trata-se de um circuito de rua único, com a típica seqüência de curvas lentas, exigindo boa aderência, e alto bumping, mas combinado com um trecho veloz (reta Brabham). Usa-se bastante os freios, embora não possua freadas muito fortes, exceto pelo cotovelo Roundabout.
Pneus: Sem observações
Motores: Sem observações

Traçado:

1995 - 17ª Corrida - GP da Austrália Adelai10


Condições Climáticas:

Treinos: ensolarado, 24 a 27°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)

Corrida: ensolarado, 26 a 29°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)


Prazo para envio dos formulários de corrida: 18:00h de 01/02/2022 (terça-feira)

Obs.: horário de Brasília. Enviar formulários de corrida por e-mail para: saimonbcruz@yahoo.com.br
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1995 - 17ª Corrida - GP da Austrália Empty Treinos

Mensagem  Saimon 29/1/2022, 10:37

1ª Sessão

Sábado de sol e clima de despedida em Adelaide. A F1 chega à sua derradeira etapa de 1995 já com os campeonatos definidos e marcando o fim de um ciclo para o GP da Austrália. Será a última corrida nas ruas de Adelaide, já que no ano que vem o GP passará a ser disputado em Melbourne.
O estreante Boullion, com a Coloni, abre o treino virando 1'17"755.
Hakkinen faz 1'16"337.
Blundell registra 1'16"653.
Coulthard marca 1'16"607.
Alesi vira 1'16"238.
Schumacher vem para sua volta. O campeão da temporada faz 1'16"098 e lidera o treino.
Fittipaldi marca 1'16"942.
Lamy vira 1'17"749.
Verstappen faz 1'17"164.
Panis tem problemas e não sai da garagem da Minardi.
Inoue marca 1'18"015.
Berger registra 1'16"152, segundo tempo.
Frentzen é outro que tem problemas e retorna para os boxes antes de abrir sua volta.
Salo vira 1'16"943.
Herbert faz 1'16"897.
Papis marca 1'18"078.
Schiattarella registra 1'18"499.
Gachot vem para sua volta e faz 1'17"845.
Katayama faz 1'18"953, pior tempo até aqui.
Diniz marca 1'17"110.
Larini registra 1'17"228.
Bernard é o próximo. O francês vira 1'16"854.
Irvine faz 1'16"793.
Brundle marca 1'16"622.
Barrichello registra 1'16"234.
Hill fecha a primeira sessão virando 1'16"166 e ficando em terceiro. Os seis primeiros estão bastante próximos e a pole pode ficar com qualquer um.

Classificação - 1ª Sessão:

Michael SCHUMACHER (Potere/Renault/Goodyear) 1'16"098
Gerhard BERGER (Rocca/Renault/Goodyear) 1'16"152
Damon HILL (Potere/Renault/Goodyear) 1'16"166
Rubens BARRICHELLO (Savoia/Savoia/Goodyear) 1'16"234
Jean ALESI (Rocca/Renault/Goodyear) 1'16"238
Mika HAKKINEN (Savoia/Savoia/Goodyear) 1'16"337
David COULTHARD (Biscazzi/Ferrari/Goodyear) 1'16"607
Martin BRUNDLE (Biscazzi/Ferrari/Goodyear) 1'16"622
Mark BLUNDELL (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'16"653
10º Eddie IRVINE (AGS/Peugeot/Goodyear) 1'16"793
11º Eric BERNARD (Nürburg/Mercedes/Goodyear) 1'16"854
12º Johnny HERBERT (Vector/Mugen Honda/Goodyear) 1'16"897
13º Christian FITTIPALDI (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'16"942
14º Mika SALO (Vector/Mugen Honda/Goodyear) 1'16"943
15º Pedro Paulo DINIZ (Nürburg/Mercedes/Goodyear) 1'17"110
16º Jos VERSTAPPEN (Minardi/Yamaha/Goodyear) 1'17"164
17º Nicola LARINI (Cheytech/Hart/Goodyear) 1'17"228
18º Pedro LAMY (Coloni/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'17"749
19º Jean-Christophe BOULLION (Coloni/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'17"755
20º Bertrand GACHOT (Jordan/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'17"845
21º Taki INOUE (Cheytech/Hart/Goodyear) 1'18"015
22º Max PAPIS (Onyx/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'18"078
23º Domenico SCHIATTARELLA (Onyx/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'18"499
24º Ukyo KATAYAMA (Jordan/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'18"953
25º Olivier PANIS (Minardi/Yamaha/Goodyear) sem tempo
26º Heinz-Harald FRENTZEN (AGS/Peugeot/Goodyear) sem tempo

2ª Sessão

Boullion abre a segunda sessão virando 1'17"306 e subindo para décimo oitavo. O francês quer mostrar resultado, já pensando em uma vaga no ano que vem.
Hakkinen marca 1'16"141 e sobe para segundo.
Blundell vira 1'16"126 e rouba a segunda posição do finlandês.
Coulthard faz 1'16"524, não conseguindo melhorar sua posição.
Alesi voa baixo para registrar 1'15"827 e tomar a ponta! Bela volta!
Schumacher responde virando incríveis 1'15"413 para recuperar o primeiro lugar!
Fittipaldi marca 1'16"375, oitavo tempo. É o último treino oficial do brasileiro na F1.
Lamy faz 1'17"418 e não consegue recuperar a posição perdida para o novo companheiro de equipe.
Verstappen registra 1'17"133 e segue na mesma posição.
Panis consegue vir para a pista após os problemas na primeira sessão e vira 1'17"146, ficando logo atrás do companheiro.
Inoue faz 1'17"873 e continua na mesma posição.
Berger marca 1'15"742, subindo para segundo.
Frentzen, agora com o carro consertado, vira 1'16"803, décimo segundo tempo.
Salo vira 1'16"718, pulando para décimo primeiro.
Herbert faz 1'16"228 e pula para sétimo! Bela volta do britânico com a Vector!
Papis marca 1'17"505, ficando em vigésimo segundo.
Schiattarella registra 1'18"405 e pouco melhora seu tempo.
Gachot vira 1'17"352 e recupera duas posições.
Katayama tem problemas e retorna para os boxes antes de abrir sua volta.
Diniz registra 1'16"637, pulando para décimo segundo.
Larini vira 1'17"012, subindo duas posições.
Bernard marca 1'16"304 e pula para nono. Boa volta do francês com a Nürburg!
Irvine faz 1'16"590, décimo segundo tempo.
Brundle registra 1'16"427 e fica em décimo primeiro.
Barrichello marca 1'16"106, subindo para quarto.
Hill fecha o treino virando 1'16"187 e não conseguindo melhorar seu tempo. O britânico largará em uma decepcionante sétima posição amanhã.

Classificação - Final:

Michael SCHUMACHER (Potere/Renault/Goodyear) 1'15"413
Gerhard BERGER (Rocca/Renault/Goodyear) 1'15"742
Jean ALESI (Rocca/Renault/Goodyear) 1'15"827
Rubens BARRICHELLO (Savoia/Savoia/Goodyear) 1'16"106
Mark BLUNDELL (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'16"126
Mika HAKKINEN (Savoia/Savoia/Goodyear) 1'16"141
Damon HILL (Potere/Renault/Goodyear) 1'16"166
Johnny HERBERT (Vector/Mugen Honda/Goodyear) 1'16"228
Eric BERNARD (Nürburg/Mercedes/Goodyear) 1'16"304
10º Christian FITTIPALDI (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'16"375
11º Martin BRUNDLE (Biscazzi/Ferrari/Goodyear) 1'16"427
12º David COULTHARD (Biscazzi/Ferrari/Goodyear) 1'16"524
13º Eddie IRVINE (AGS/Peugeot/Goodyear) 1'16"590
14º Pedro Paulo DINIZ (Nürburg/Mercedes/Goodyear) 1'16"637
15º Mika SALO (Vector/Mugen Honda/Goodyear) 1'16"718
16º Heinz-Harald FRENTZEN (AGS/Peugeot/Goodyear) 1'16"803
17º Nicola LARINI (Cheytech/Hart/Goodyear) 1'17"012
18º Jos VERSTAPPEN (Minardi/Yamaha/Goodyear) 1'17"133
19º Olivier PANIS (Minardi/Yamaha/Goodyear) 1'17"146
20º Jean-Christophe BOULLION (Coloni/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'17"306
21º Bertrand GACHOT (Jordan/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'17"352
22º Pedro LAMY (Coloni/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'17"418
23º Max PAPIS (Onyx/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'17"505
24º Taki INOUE (Cheytech/Hart/Goodyear) 1'17"873
25º Domenico SCHIATTARELLA (Onyx/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'18"405
26º Ukyo KATAYAMA (Jordan/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'18"953

Quebras/Acidentes:

Panis =($0)= acelerador

Frentzen =($0)= freios

Katayama =($0)= suspensão
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1995 - 17ª Corrida - GP da Austrália Empty Pilotos reclamando dos acertos

Mensagem  Saimon 29/1/2022, 10:38

#14 Ukyo Katayama
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1995 - 17ª Corrida - GP da Austrália Empty Corrida

Mensagem  Saimon 2/2/2022, 19:06

Domingo ensolarado em Adelaide. Em clima de festa, a F1 realiza a última corrida no circuito de rua australiano. Algumas equipes trazem mensagens de agradecimento em seus carros. Schumacher é mais uma vez o pole, com Berger, que ainda briga pelo vice-campeonato, ao seu lado. Alesi, outro candidato ao vice, parte em terceiro, com Barrichello fechando a segunda fila. Blundell e Hakkinen aparecem logo atrás. Hill, outro candidato ao vice, larga em sétimo, com Herbert ao seu lado. Bernard e Fittipaldi fecham o top-10.
As equipes variam no uso dos pneus macios ou duros em estratégias de uma parada, enquanto Alesi, Larini, Boullion e Lamy partem para duas paradas.
Os carros partem para a volta de apresentação. Todos procuram aquecer os pneus e em seguida realinham. Em breve teremos a largada.

Largada: Schumacher - Berger - Alesi - Barrichello - Blundell - Hakkinen - Hill - Herbert - Bernard - Fittipaldi - Brundle - Coulthard - Irvine - Diniz - Salo - Frentzen - Larini - Verstappen - Panis - Boullion - Gachot - Lamy - Papis - Inoue - Schiattarella - Katayama

[Volta 1] Acendem as luzes vermelhas e sobe o giro dos motores! Tudo pronto para a largada quando acendem as luzes verdes e começa o GP da Austrália! Schumacher larga bem e mantém a ponta, enquanto Alesi pula para segundo. Blundell aparece na primeira curva em quarto, à frente de Barrichello. Papis e Inoue se enroscam e já ficam na área de escape na primeira curva. Brundle passa Bernard na curva 4. Frentzen deixa Diniz para trás. Barrichello pressiona Blundell. Hill sai do vácuo de Hakkinen e vem por dentro na freada da Roundabout para fazer a ultrapassagem. Coulthard passa Herbert no mesmo ponto. Panis passa Diniz por dentro na Forster.

Fim da 1ª Volta: Schumacher - Alesi - Berger - Blundell - Barrichello - Hill - Hakkinen - Coulthard - Herbert - Fittipaldi - Brundle - Bernard - Salo - Irvine - Frentzen - Panis - Diniz - Larini - Verstappen - Boullion - Lamy - Gachot - Schiattarella - Katayama - Papis(fora) - Inoue(fora)

[Volta 2] Salo tira de lado na entrada da curva 4 e passa Bernard por dentro. Brundle sai do vácuo de Fittipaldi e vem por dentro na freada da Roundabout para fazer a ultrapassagem. Larini passa Diniz no mesmo ponto.

Fim da 2ª Volta: Schumacher - Alesi - Berger - Blundell - Barrichello - Hill - Hakkinen - Coulthard - Herbert - Brundle - Fittipaldi - Salo - Bernard - Irvine - Frentzen - Panis - Larini - Diniz - Verstappen - Boullion - Lamy - Gachot - Schiattarella - Katayama

[Volta 3] Hill vem pra cima de Barrichello. Salo cola em Fittipaldi. Verstappen força por dentro e passa Diniz na chicane Senna. Irvine vem por dentro na Roundabout e passa Bernard. Frentzen tenta pegar carona com o companheiro, mas é fechado por Bernard em cima da hora. O toque entre os dois acontece e o alemão leva a pior, danificando sua asa dianteira! O piloto da AGS vai aos boxes para trocar o bico.

Fim da 3ª Volta: Schumacher - Alesi - Berger - Blundell - Barrichello - Hill - Hakkinen - Coulthard - Herbert - Brundle - Fittipaldi - Salo - Irvine - Bernard - Panis - Larini - Verstappen - Diniz - Boullion - Lamy - Gachot - Schiattarella - Katayama - Frentzen

[Volta 4] Blundell, Barrichello e Hill seguem colados. Coulthard se aproxima de Hakkinen. Brundle vem pra cima de Herbert. Salo segue pressionando Fittipaldi. Irvine se junta aos dois. Panis passa Bernard na Stag. Ritmo ruim da Nürburg neste início de prova. Boullion ataca Diniz, trazendo Lamy e Gachot consigo.

Fim da 4ª Volta: Schumacher - Alesi - Berger - Blundell - Barrichello - Hill - Hakkinen - Coulthard - Herbert - Brundle - Fittipaldi - Salo - Irvine - Panis - Bernard - Larini - Verstappen - Diniz - Boullion - Lamy - Gachot - Schiattarella - Katayama - Frentzen

[Volta 5] Schumacher vem 0,8 segundos à frente de Alesi, que não consegue chegar para atacar. Coulthard cola em Hakkinen. Salo vem por dentro na entrada da chicane Senna e passa Fittipaldi. Herbert bloqueia a linha de dentro na Roundabout e vai resistindo a Brundle. Irvine pressiona Fittipaldi, trazendo Panis consigo. Larini ataca Bernard. Verstappen chega nos dois. Boullion segue pressionando Diniz.

Fim da 5ª Volta: Schumacher - Alesi - Berger - Blundell - Barrichello - Hill - Hakkinen - Coulthard - Herbert - Brundle - Salo - Fittipaldi - Irvine - Panis - Bernard - Larini - Verstappen - Diniz - Boullion - Lamy - Gachot - Schiattarella - Katayama - Frentzen

[Volta 6] Hill segue pressionando Barrichello. Coulthard aperta para cima de Hakkinen. Herbert segue resistindo a Brundle. Irvine sai do vácuo de Fittipaldi e faz a ultrapassagem por dentro na freada da Roundabout. Larini passa Bernard no mesmo ponto. Diniz vai segurando Boullion, Lamy e Gachot.

Fim da 6ª Volta: Schumacher - Alesi - Berger - Blundell - Barrichello - Hill - Hakkinen - Coulthard - Herbert - Brundle - Salo - Irvine - Fittipaldi - Panis - Larini - Bernard - Verstappen - Diniz - Boullion - Lamy - Gachot - Schiattarella - Katayama - Frentzen

[Volta 7] Herbert e Brundle vem colados pela reta Brabham. O piloto da Vector puxa para a direita para bloquear a linha de dentro. Brundle tenta vir por fora em cima da freada, quando Herbert tenta voltar para o traçado ideal e os dois se chocam. Enroscados, ambos páram na área de escape. Felizmente os pilotos saem ilesos.

Fim da 7ª Volta: Schumacher - Alesi - Berger - Blundell - Barrichello - Hill - Hakkinen - Coulthard - Salo - Irvine - Fittipaldi - Panis - Larini - Bernard - Verstappen - Diniz - Boullion - Lamy - Gachot - Schiattarella - Katayama - Frentzen - Herbert(fora) - Brundle(fora)

[Volta 8] Schumacher abre 1,1 segundo na frente. Blundell, Barrichello e Hill seguem colados. Panis pressiona Fittipaldi. Verstappen passa Bernard na curva 4. Boullion passa Diniz no mesmo ponto.

Fim da 8ª Volta: Schumacher - Alesi - Berger - Blundell - Barrichello - Hill - Hakkinen - Coulthard - Salo - Irvine - Fittipaldi - Panis - Larini - Verstappen - Bernard - Boullion - Diniz - Lamy - Gachot - Schiattarella - Katayama - Frentzen

[Volta 9] Panis segue na cola de Fittipaldi. Lamy passa Diniz na entrada da chicane Senna.

Fim da 9ª Volta: Schumacher - Alesi - Berger - Blundell - Barrichello - Hill - Hakkinen - Coulthard - Salo - Irvine - Fittipaldi - Panis - Larini - Verstappen - Bernard - Boullion - Lamy - Diniz - Gachot - Schiattarella - Katayama - Frentzen

[Volta 10] Panis vem por dentro na chicane Senna e deixa Fittipaldi para trás. Gachot vem pra cima de Diniz, que segue com ritmo ruim.

Fim da 10ª Volta: Schumacher - Alesi - Berger - Blundell - Barrichello - Hill - Hakkinen - Coulthard - Salo - Irvine - Panis - Fittipaldi - Larini - Verstappen - Bernard - Boullion - Lamy - Diniz - Gachot - Schiattarella - Katayama - Frentzen

[Volta 11] Diniz vem parando após a chicane Senna, com problemas. Larini cola em Fittipaldi.

Fim da 11ª Volta: Schumacher - Alesi - Berger - Blundell - Barrichello - Hill - Hakkinen - Coulthard - Salo - Irvine - Panis - Fittipaldi - Larini - Verstappen - Bernard - Boullion - Lamy - Gachot - Schiattarella - Katayama - Frentzen - Diniz(fora)

[Volta 12] Larini pressiona Fittipaldi.

Fim da 12ª Volta: Schumacher - Alesi - Berger - Blundell - Barrichello - Hill - Hakkinen - Coulthard - Salo - Irvine - Panis - Fittipaldi - Larini - Verstappen - Bernard - Boullion - Lamy - Gachot - Schiattarella - Katayama - Frentzen

[Volta 13] Blundell, Barrichello e Hill seguem juntos. Coulthard continua pressionando Hakkinen.
[Volta 14] Larini segue na cola de Fittipaldi.
[Volta 15] Alesi vem soltando fumaça na reta Brabham! É fim de prova para o francês e conseqüentemente para suas chances de vice! Verstappen chega em Larini.

Fim da 15ª Volta: Schumacher - Berger - Blundell - Barrichello - Hill - Hakkinen - Coulthard - Salo - Irvine - Panis - Fittipaldi - Larini - Verstappen - Bernard - Boullion - Lamy - Gachot - Schiattarella - Katayama - Frentzen - Alesi(fora)

[Volta 16] Blundell vem lento após a curva 6! O britânico estava em uma excelente terceira posição, mas é obrigado a abandonar a prova! O piloto sai do carro inconformado. E pior: com este abandono, Coulthard entra na zona de pontuação e neste momento e Biscazzi está tomando da Fittipaldi a quarta posição no campeonato de construtores! Lamy vem pra cima de Boullion.

Fim da 16ª Volta: Schumacher - Berger - Barrichello - Hill - Hakkinen - Coulthard - Salo - Irvine - Panis - Fittipaldi - Larini - Verstappen - Bernard - Boullion - Lamy - Gachot - Schiattarella - Katayama - Frentzen - Blundell(fora)

[Volta 17] Hill segue na cola de Barrichello, agora valendo a terceira posição. Fittipaldi, Larini e Verstappen seguem colados.

Fim da 17ª Volta: Schumacher - Berger - Barrichello - Hill - Hakkinen - Coulthard - Salo - Irvine - Panis - Fittipaldi - Larini - Verstappen - Bernard - Boullion - Lamy - Gachot - Schiattarella - Katayama - Frentzen

[Volta 18] Schumacher tem 4,9 segundos de vantagem sobre Berger.
[Volta 19] O austríaco vem 5,1 à frente de Barrichello, que segue tendo Hill no seu encalço.
[Volta 20] Frentzen passa Katayama na freada da Roundabout.

Fim da 20ª Volta: Schumacher - Berger - Barrichello - Hill - Hakkinen - Coulthard - Salo - Irvine - Panis - Fittipaldi - Larini - Verstappen - Bernard - Boullion - Lamy - Gachot - Schiattarella - Frentzen - Katayama

[Volta 21] Fittipaldi, Larini e Verstappen seguem juntos.
[Volta 22] Irvine se aproxima de Salo. Frentzen deixa Schiattarella para trás na Roundabout e tenta se recuperar na prova.

Fim da 22ª Volta: Schumacher - Berger - Barrichello - Hill - Hakkinen - Coulthard - Salo - Irvine - Panis - Fittipaldi - Larini - Verstappen - Bernard - Boullion - Lamy - Gachot - Frentzen - Schiattarella - Katayama

[Volta 23] Larini segue pressionando Fittipaldi.
[Volta 24] Schumacher abre 6,4 segundos na frente. Hill volta a apertar para cima de Barrichello.
[Volta 25] Lamy é o primeiro a entrar nos boxes para troca de pneus e reabastecimento.

Fim da 25ª Volta: Schumacher - Berger - Barrichello - Hill - Hakkinen - Coulthard - Salo - Irvine - Panis - Fittipaldi - Larini - Verstappen - Bernard - Boullion - Gachot - Frentzen - Schiattarella - Katayama - Lamy

[Volta 26] Larini tem problemas e vem parando após a curva 6. Bernard é outro que estaciona, com problemas mecânicos.

Fim da 26ª Volta: Schumacher - Berger - Barrichello - Hill - Hakkinen - Coulthard - Salo - Irvine - Panis - Fittipaldi - Verstappen - Boullion - Gachot - Frentzen - Schiattarella - Katayama - Lamy - Larini(fora) - Bernard(fora)

[Volta 27] Verstappen pressiona Fittipaldi.

Fim da 27ª Volta: Schumacher - Berger - Barrichello - Hill - Hakkinen - Coulthard - Salo - Irvine - Panis - Fittipaldi - Verstappen - Boullion - Gachot - Frentzen - Schiattarella - Katayama - Lamy

[Volta 28] Hill segue atrás de Barrichello. Boullion nos boxes.

Fim da 28ª Volta: Schumacher - Berger - Barrichello - Hill - Hakkinen - Coulthard - Salo - Irvine - Panis - Fittipaldi - Verstappen - Gachot - Frentzen - Schiattarella - Boullion - Katayama - Lamy

[Volta 29] Verstappen solta fumaça e vem parando na reta Brabham.

Fim da 29ª Volta: Schumacher - Berger - Barrichello - Hill - Hakkinen - Coulthard - Salo - Irvine - Panis - Fittipaldi - Gachot - Frentzen - Schiattarella - Boullion - Verstappen(fora) - Katayama(1) - Lamy(1)

[Volta 30] Lamy pressiona Katayama.

Fim da 30ª Volta: Schumacher - Berger - Barrichello - Hill - Hakkinen - Coulthard - Salo - Irvine - Panis - Fittipaldi - Gachot - Frentzen - Schiattarella - Boullion(1) - Katayama(1) - Lamy(1) - Verstappen(fora)

[Volta 31] Irvine cola em Salo. Lamy vem por dentro na freada da Roundabout e passa Katayama.

Fim da 31ª Volta: Schumacher - Berger - Barrichello - Hill - Hakkinen - Coulthard - Salo - Irvine - Panis - Fittipaldi - Gachot - Frentzen - Schiattarella(1) - Boullion(1) - Lamy(1) - Katayama(1)

[Volta 32] Gachot nos boxes.

Fim da 32ª Volta: Schumacher - Berger - Barrichello - Hill - Hakkinen - Coulthard - Salo - Irvine - Panis - Fittipaldi - Frentzen - Schiattarella(1) - Boullion(1) - Lamy(1) - Katayama(1) - Gachot(1)

[Volta 33] Coulthard segue pressionando Hakkinen, valendo a quinta posição. Salo segura Irvine.
[Volta 34] Boullion cola em Schiattarella.
[Volta 35] Schiattarella segura Boullion na Roundabout.
[Volta 36] Schumacher segue firme na ponta, 9,3 segundos à frente de Berger.
[Volta 37] Boullion vem por dentro na freada da Roundabout e passa Schiattarella.

Fim da 37ª Volta: Schumacher - Berger - Barrichello - Hill - Hakkinen - Coulthard - Salo - Irvine - Panis - Fittipaldi - Frentzen - Boullion(1) - Schiattarella(1) - Lamy(1) - Katayama(1) - Gachot(1)

[Volta 38] Lamy agora é quem ataca Schiattarella.
[Volta 39] Salo pára na Roundabout, com problemas mecânicos. Lamy passa Schiattarella. Panis nos boxes.

Fim da 39ª Volta: Schumacher - Berger - Barrichello - Hill - Hakkinen - Coulthard - Irvine - Fittipaldi - Panis - Frentzen - Salo(fora) - Boullion(1) - Lamy(1) - Schiattarella(1) - Katayama(1) - Gachot(1)

[Volta 40] Coulthard sente o desgaste dos pneus e Hakkinen livra-se da pressão constante do escocês.

Fim da 40ª Volta: Schumacher - Berger - Barrichello - Hill - Hakkinen - Coulthard - Irvine - Fittipaldi - Panis - Frentzen - Boullion(1) - Lamy(1) - Schiattarella(1) - Katayama(1) - Gachot(1) - Salo(fora)

[Volta 41] Coulthard nos boxes. 10,4 o trabalho da Biscazzi. Frentzen também pára.

Fim da 41ª Volta: Schumacher - Berger - Barrichello - Hill - Hakkinen - Irvine - Coulthard - Fittipaldi - Panis - Frentzen(1) - Boullion(1) - Lamy(1) - Schiattarella(1) - Katayama(1) - Gachot(1)

[Volta 42] Berger nos pits: 9,9. Irvine também pára: 9,7.

Fim da 42ª Volta: Schumacher - Barrichello - Hill - Hakkinen - Berger - Fittipaldi - Coulthard - Irvine - Panis - Boullion(1) - Frentzen(1) - Lamy(1) - Schiattarella(1) - Katayama(1) - Gachot(1)

[Volta 43] Frentzen vem pra cima de Boullion.
[Volta 44] Hill nos boxes. 9,4 o trabalho da Potere.

Fim da 44ª Volta: Schumacher - Barrichello - Hakkinen - Berger - Hill - Fittipaldi - Coulthard - Irvine - Panis - Boullion(1) - Frentzen(1) - Lamy(1) - Schiattarella(1) - Katayama(1) - Gachot(1)

[Volta 45] Katayama vem pra cima de Schiattarella. Frentzen passa Boullion na freada da Roundabout. Schumacher nos boxes: 9,2.

Fim da 45ª Volta: Barrichello - Schumacher - Hakkinen - Berger - Hill - Fittipaldi - Coulthard - Irvine - Panis - Frentzen(1) - Boullion(1) - Lamy(1) - Schiattarella(1) - Katayama(1) - Gachot(1)

[Volta 46] Katayama sai do vácuo de Schiattarella e faz a ultrapassagem por dentro na Roundabout. Barrichello nos boxes: 9,1.

Fim da 46ª Volta: Schumacher - Hakkinen - Berger - Barrichello - Hill - Fittipaldi - Coulthard - Irvine - Panis - Frentzen(1) - Boullion(1) - Lamy(1) - Katayama(1) - Schiattarella(1) - Gachot(1)

[Volta 47] Hill cola em Barrichello mais uma vez. Hakkinen nos pits: 8,9. Schiattarella também pára.

Fim da 47ª Volta: Schumacher - Berger - Barrichello - Hill - Hakkinen - Fittipaldi - Coulthard - Irvine - Panis - Frentzen(1) - Boullion(1) - Lamy(1) - Katayama(1) - Gachot(1) - Schiattarella(1)

[Volta 48] Hill sai do vácuo de Barrichello e desta vez consegue tomar a linha de dentro na reta Brabham, conseguindo a ultrapassagem na freada da Roundabout. Fittipaldi nos boxes: 8,3.

Fim da 48ª Volta: Schumacher - Berger - Hill - Barrichello - Hakkinen - Coulthard - Irvine - Panis - Fittipaldi - Frentzen(1) - Boullion(1) - Lamy(1) - Katayama(1) - Gachot(1) - Schiattarella(1)

[Volta 49] Schumacher tem 17,7 segundos de vantagem sobre Berger neste momento. Hill vem 5,0 segundos atrás do austríaco.
[Volta 50] Lamy vem por dentro na Roundabout e passa Boullion. Katayama nos boxes.

Fim da 50ª Volta: Schumacher - Berger - Hill - Barrichello - Hakkinen - Coulthard - Irvine - Panis - Fittipaldi - Frentzen(1) - Lamy(1) - Boullion(1) - Gachot(1) - Katayama(1) - Schiattarella(1)

[Volta 51] A diferença entre Berger e Hill cai para 4,1 segundos. O britânico tenta se aproximar.
[Volta 52] A situação de momento vai garantindo o vice-campeonato de Hill, mas o britânico parece ainda querer a segunda posição.
[Volta 53] Lamy nos boxes para sua segunda parada.

Fim da 53ª Volta: Schumacher - Berger - Hill - Barrichello - Hakkinen - Coulthard - Irvine - Panis - Fittipaldi - Frentzen(1) - Boullion(1) - Gachot(1) - Lamy(1) - Katayama(1) - Schiattarella(1)

[Volta 54] Schumacher abre 19,0 segundos na frente e segue firme rumo a mais uma vitória.
[Volta 55] Coulthard, sexto, vai garantindo o ponto necessário para dar o quarto lugar de construtores à Biscazzi, pelos critérios de desempate.
[Volta 56] Boullion nos boxes.
[Volta 57] 1,8 segundo separa Hill de Berger. O britânico segue se aproximando.

Fim da 57ª Volta: Schumacher - Berger - Hill - Barrichello - Hakkinen - Coulthard - Irvine - Panis - Fittipaldi - Frentzen(1) - Gachot(1) - Boullion(1) - Lamy(1) - Katayama(1) - Schiattarella(1)

[Volta 58] Schumacher deixa mais um retardatário para trás.

Fim da 58ª Volta: Schumacher - Berger - Hill - Barrichello - Hakkinen - Coulthard - Irvine - Panis - Fittipaldi(1) - Frentzen(1) - Gachot(1) - Boullion(1) - Lamy(1) - Katayama(1) - Schiattarella(1)

[Volta 59] A diferença entre Berger e Hill é apenas visual. Teremos briga pela segunda posição!
[Volta 60] Hill já ameaça na Roundabout.
[Volta 61] Hill segue pressionando Berger, valendo a segunda posição. Lamy vem parando após a Malthouse, soltando fumaça.

Fim da 61ª Volta: Schumacher - Berger - Hill - Barrichello - Hakkinen - Coulthard - Irvine - Panis - Fittipaldi(1) - Frentzen(1) - Gachot(1) - Boullion(1) - Katayama(1) - Lamy(fora) - Schiattarella(2)

[Volta 62] Berger bloqueia a linha de dentro e segura Hill na freada da Roundabout.

Fim da 62ª Volta: Schumacher - Berger - Hill - Barrichello - Hakkinen - Coulthard - Irvine - Panis - Fittipaldi(1) - Frentzen(1) - Gachot(1) - Boullion(1) - Katayama(1) - Schiattarella(2) - Lamy(fora)

[Volta 63] Hill sai do vácuo de Berger e tenta vir por dentro, mas o austríaco bloqueia e dá a linha de fora para o britânico. Na freada da Roundabout, Berger espalha para cima do Potere e segura a posição!

Fim da 63ª Volta: Schumacher - Berger - Hill - Barrichello - Hakkinen - Coulthard - Irvine - Panis - Fittipaldi(1) - Frentzen(1) - Gachot(1) - Boullion(1) - Katayama(1) - Schiattarella(2)

[Volta 64] Berger segue resistindo, mantendo um olho no retrovisor.

Fim da 64ª Volta: Schumacher - Berger - Hill - Barrichello - Hakkinen - Coulthard - Irvine - Panis - Fittipaldi(1) - Frentzen(1) - Gachot(1) - Boullion(1) - Katayama(2) - Schiattarella(2)

[Volta 65] Boullion se aproxima de Gachot.
[Volta 66] Hill tenta o ataque na Roundabout novamente, mas é bloqueado por Berger. A briga pela segunda posição segue quente!
[Volta 67] Hill segue atrás de Berger, esperando agora o momento certo para dar o bote.
[Volta 68] Boullion cola em Gachot.
[Volta 69] Berger e Hill seguem colados.
[Volta 70] Hill sai do vácuo de Berger e agora vai aos limites da pista para tomar a linha dentro. Quase tocando o muro, o britânico consegue se infiltrar e faz a ultrapassagem na freada da Roundabout!

Fim da 70ª Volta: Schumacher - Hill - Berger - Barrichello - Hakkinen - Coulthard - Irvine - Panis(1) - Fittipaldi(1) - Frentzen(1) - Gachot(2) - Boullion(2) - Katayama(2) - Schiattarella(2)

[Volta 71] Boullion pressiona Gachot.
[Volta 72] Schumacher tem 23,7 segundos de vantagem sobre Hill.
[Volta 73] A Potere está prestes a comemorar mais uma dobradinha, em uma temporada dominante.
[Volta 74] Boullion segue na cola de Gachot.
[Volta 75] Barrichello e Hakkinen, quarto e quinto colocados, fazem corridas discretas, como foi em toda a temporada da Savoia.
[Volta 76] Boullion continua pressionando Gachot, valendo a décima primeira posição.
[Volta 77] Fittipaldi tem problemas e pára na área de escape da Roundabout.

Fim da 77ª Volta: Schumacher - Hill - Berger - Barrichello - Hakkinen - Coulthard - Irvine - Panis(1) - Frentzen(1) - Fittipaldi(fora) - Gachot(2) - Boullion(2) - Katayama(2) - Schiattarella(2)

[Volta 78] Schumacher deixa mais um retardatário para trás e segue a caminho da vitória, a nona na temporada.

Fim da 78ª Volta: Schumacher - Hill - Berger - Barrichello - Hakkinen - Coulthard - Irvine(1) - Panis(1) - Frentzen(1) - Gachot(2) - Boullion(2) - Katayama(2) - Schiattarella(2) - Fittipaldi(fora)

[Volta 79] A briga entre Gachot e Boullion agora vale a décima posição, importante para Jordan e Coloni.
[Volta 80] Gachot vai segurando Boullion.
[Volta 81] Schumacher abre a última volta. É a última volta oficial da F1 no circuito de Adelaide. Os espectadores ficam de pé para assitir a última passagem do campeão de 1995. O alemão tem tranqüilidade para percorrer os últimos metros e apontar na reta para vencer o GP da Austrália! Festa do germânico e da Potere! Hill chega em segundo para fechar o ano com chave de ouro, garantindo o vice entre os pilotos! Berger completa o pódium com sabor de derrota. Barrichello, Hakkinen e Coulthard fecham a zona de pontuação. A Biscazzi comemora o quarto lugar entre os construtores!

Fim da Corrida: Schumacher - Hill - Berger - Barrichello - Hakkinen - Coulthard - Irvine(1) - Panis(1) - Frentzen(1) - Gachot(2) - Boullion(2) - Katayama(2) - Schiattarella(2) - Fittipaldi(fora)

Classificação - Final:

Michael SCHUMACHER (Potere/Renault/Goodyear) 1h45'58"586
Damon HILL (Potere/Renault/Goodyear) +22"758
Gerhard BERGER (Rocca/Renault/Goodyear) +27"765
Rubens BARRICHELLO (Savoia/Savoia/Goodyear) +40"501
Mika HAKKINEN (Savoia/Savoia/Goodyear) +51"891
David COULTHARD (Biscazzi/Ferrari/Goodyear) +1'11"603
Eddie IRVINE (AGS/Peugeot/Goodyear) +1 volta
Olivier PANIS (Minardi/Yamaha/Goodyear) +1 volta
Heinz-Harald FRENTZEN (AGS/Peugeot/Goodyear) +1 volta
10º Bertrand GACHOT (Jordan/Ford-Cosworth/Goodyear) +2 voltas
11º Jean-Christophe BOULLION (Coloni/Ford-Cosworth/Goodyear) +2 voltas
12º Ukyo KATAYAMA (Jordan/Ford-Cosworth/Goodyear) +2 voltas
13º Domenico SCHIATTARELLA (Onyx/Ford-Cosworth/Goodyear) +2 voltas
14º Christian FITTIPALDI (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) +6 voltas

AB Pedro LAMY (Coloni/Ford-Cosworth/Goodyear) 59 voltas
AB Mika SALO (Vector/Mugen Honda/Goodyear) 38 voltas
AB Jos VERSTAPPEN (Minardi/Yamaha/Goodyear) 28 voltas
AB Nicola LARINI (Cheytech/Hart/Goodyear) 25 voltas
AB Eric BERNARD (Nürburg/Mercedes/Goodyear) 25 voltas
AB Mark BLUNDELL (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 15 voltas
AB Jean ALESI (Rocca/Renault/Goodyear) 14 voltas
AB Pedro Paulo DINIZ (Nürburg/Mercedes/Goodyear) 10 voltas
AB Johnny HERBERT (Vector/Mugen Honda/Goodyear) 6 voltas
AB Martin BRUNDLE (Biscazzi/Ferrari/Goodyear) 6 voltas
AB Max PAPIS (Onyx/Ford-Cosworth/Goodyear) 0 voltas
AB Taki INOUE (Cheytech/Hart/Goodyear) 0 voltas

Quebras/Acidentes:

Papis =($200)= acidente

Inoue =($200)= acidente

Frentzen =($15)= asa dianteira

Brundle =($200)= acidente

Herbert =($200)= acidente

Diniz =($0)= eletrônica

Alesi =($0)= motor

Blundell =($0)= bomba de combustível

Bernard =($0)= câmbio

Larini =($0)= câmbio

Verstappen =($0)= motor

Salo =($0)= transmissão

Lamy =($0)= motor

Fittipaldi =($0)= câmbio
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1995 - 17ª Corrida - GP da Austrália Empty Classificação do Campeonato após a Corrida

Mensagem  Saimon 2/2/2022, 19:07

1995 - 17ª Corrida - GP da Austrália Class112
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1995 - 17ª Corrida - GP da Austrália Empty Re: 1995 - 17ª Corrida - GP da Austrália

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos