GRAND PRIX MANAGER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1993 - 16ª Corrida - GP da Austrália

Ir para baixo

1993 - 16ª Corrida - GP da Austrália Empty 1993 - 16ª Corrida - GP da Austrália

Mensagem  Saimon 1/2/2021, 19:55

Data fictícia: Início do Mês 11

Circuito: Adelaide

Extensão: 3,780 km (81 voltas / 306,180 km no total)


Dados dos treinos livres:

Velocidade Média: Média-Baixa
Acertos: Trata-se de um circuito de rua único, com a típica seqüência de curvas lentas, exigindo boa aderência, e alto bumping, mas combinado com um trecho veloz (reta Brabham). Usa-se bastante os freios, embora não possua freadas muito fortes, exceto pelo cotovelo Roundabout.
Pneus: Sem observações
Motores: Sem observações

Traçado:

1993 - 16ª Corrida - GP da Austrália Adelai10


Condições Climáticas:

Treinos: parcialmente nublado, 22 a 25°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)

Corrida: parcialmente nublado, 22 a 25°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)


Prazo para envio dos formulários de corrida: 18:00h de 04/02/2021 (quinta-feira)

Obs.: horário de Brasília. Enviar formulários de corrida por e-mail para: saimonbcruz@yahoo.com.br
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1993 - 16ª Corrida - GP da Austrália Empty Treinos

Mensagem  Saimon 1/2/2021, 19:55

1ª Sessão

Céu parcialmente encoberto em Adelaide. A F1 chega à última etapa da temporada 1993, com o campeonato de pilotos ainda a ser decidido. Mansell tenta seu primeiro título, enquanto Prost luta pelo tetra.
O jovem português Lamy, substituindo o lesionado Andretti na Nürburg, entra na pista e vira 1'15"729.
Toshio Suzuki, outro estreante, faz 1'16"045 com a Coloni.
Wendlinger marca 1'16"257.
Comas registra 1'16"296. A Larrousse vive uma grave crise financeira e precisa desesperadamente de um bom resultado.
Aguri Suzuki faz 1'16"583.
Larini vira 1'16"641.
Irvine marca 1'15"871.
Lehto vem para sua volta e faz 1'15"630.
Katayama vira 1'15"616.
Berger registra 1'14"384.
Bernard faz 1'15"605.
Modena é o próximo. O italiano espalha na curva 4 e bate no guard-rail.
Fittipaldi trava as rodas na freada da Roundabout e crava 1'14"500
Barrichello vira 1'15"172.
Blundell registra 1'16"274.
Hill faz 1'14"937.
Gachot marca 1'15"786.
Brundle vira 1'15"247.
Capelli sai de traseira na curva 8 e bate no guard-rail. Mais um que fica pelo caminho nesta primeira sessão.
Alboreto faz 1'15"547.
Patrese marca 1'14"995.
Herbert registra 1'15"841.
Prost vira 1'13"746, melhor tempo até aqui.
Alesi faz 1'14"306.
Schumacher marca 1'13"738, tomando a ponta.
Hakkinen registra 1'14"160.
Mansell vira 1'13"607 e é o novo líder.
Senna fecha a primeira sessão com o tempo de 1'13"671, ficando em segundo.

Classificação - 1ª Sessão:

Nigel MANSELL (Savoia/Savoia/Goodyear) 1'13"607
Ayrton SENNA (Savoia/Savoia/Goodyear) 1'13"671
Michael SCHUMACHER (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'13"738
Alain PROST (Potere/Renault/Goodyear) 1'13"746
Mika HAKKINEN (Potere/Renault/Goodyear) 1'14"160
Jean ALESI (Rocca/Rocca/Goodyear) 1'14"306
Gerhard BERGER (Rocca/Rocca/Goodyear) 1'14"384
Christian FITTIPALDI (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'14"500
Damon HILL (Minardi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'14"937
10º Riccardo PATRESE (Biscazzi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'14"995
11º Rubens BARRICHELLO (Nürburg/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'15"172
12º Martin BRUNDLE (Minardi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'15"247
13º Michele ALBORETO (Vector/Hart/Goodyear) 1'15"547
14º Eric BERNARD (AGS/Renault/Goodyear) 1'15"605
15º Ukyo KATAYAMA (Coloni/Ferrari/Goodyear) 1'15"616
16º JJ LEHTO (Cheytech/Ilmor/Goodyear) 1'15"630
17º Pedro LAMY (Nürburg/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'15"729
18º Bertrand GACHOT (Cheytech/Ilmor/Goodyear) 1'15"786
19º Johnny HERBERT (Vector/Hart/Goodyear) 1'15"841
20º Eddie IRVINE (Jordan/Yamaha/Goodyear) 1'15"871
21º Toshio SUZUKI (Coloni/Ferrari/Goodyear) 1'16"045
22º Karl WENDLINGER (Onyx/Ilmor/Goodyear) 1'16"257
23º Mark BLUNDELL (Jordan/Yamaha/Goodyear) 1'16"274
24º Erik COMAS (Larrousse/Lamborghini/Goodyear) 1'16"296
25º Aguri SUZUKI (Larrousse/Lamborghini/Goodyear) 1'16"583
26º Nicola LARINI (Onyx/Ilmor/Goodyear) 1'16"641
27º Stefano MODENA (Biscazzi/Ford-Cosworth/Goodyear) sem tempo
28º Ivan CAPELLI (AGS/Renault/Goodyear) sem tempo

2ª Sessão

Lamy abre a segunda sessão virando 1'15"378, subindo para décimo terceiro.
Toshio Suzuki faz 1'15"605, décimo sexto tempo.
Wendlinger marca 1'15"958, não conseguindo melhorar sua posição.
Comas registra 1'16"009 e sobe para vigésimo terceiro.
Aguri Suzuki faz 1'16"225, ficando logo atrás do companheiro.
Larini vira 1'15"991 e pula para vigésimo terceiro.
Irvine marca 1'15"864 e pouco melhora seu tempo.
Lehto registra 1'15"342, décimo terceiro tempo. Boa volta do finlandês com a Cheytech!
Katayama vira 1'15"010 e pula para décimo primeiro.
Berger marca 1'13"579 e toma a ponta! Boa volta!
Bernard faz 1'15"718, não conseguindo melhorar seu tempo.
Modena, com o carro reserva da Biscazzi, vira apenas 1'16"672 e está fora da prova.
Fittipaldi vira 1'14"222, sétimo tempo.
Barrichello marca 1'15"085 e segue em décimo segundo.
Blundell registra 1'16"164, vigésimo quinto tempo.
Hill faz 1'14"886, seguindo em nono.
Gachot marca 1'15"764, pouco melhorando seu tempo.
Brundle vira 1'14"640 e pula para nono. Boa volta do britânico!
Capelli, no carro reserva da AGS, faz 1'16"793 e está fora da corrida.
Alboreto faz 1'15"259, décimo quarto tempo.
Patrese marca 1'14"681 e recupera a décima posição.
Herbert vira 1'15"396 e fica em décimo sétimo.
Prost toma a ponta virando 1'13"343. O francês vai fazendo sua parte.
Alesi marca 1'13"526 e pula para segundo. Bom treino da Rocca!
Schumacher voa baixo para fazer 1'13"016 e tomar a ponta! Que volta do alemão!
Hakkinen faz 1'13"780 e fica em sétimo.
Mansell vira 1'13"123, segundo tempo. O britânico supera o rival Prost, mas fica atrás de Schumacher!
Senna fecha o treino com 1'13"302 e fica em terceiro, à frente de Prost. Será que o pentacampeão irá ajudar Mansell na corrida de amanhã?

Classificação - Final:

Michael SCHUMACHER (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'13"016
Nigel MANSELL (Savoia/Savoia/Goodyear) 1'13"123
Ayrton SENNA (Savoia/Savoia/Goodyear) 1'13"302
Alain PROST (Potere/Renault/Goodyear) 1'13"343
Jean ALESI (Rocca/Rocca/Goodyear) 1'13"526
Gerhard BERGER (Rocca/Rocca/Goodyear) 1'13"579
Mika HAKKINEN (Potere/Renault/Goodyear) 1'13"780
Christian FITTIPALDI (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'14"222
Martin BRUNDLE (Minardi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'14"640
10º Riccardo PATRESE (Biscazzi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'14"681
11º Damon HILL (Minardi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'14"886
12º Ukyo KATAYAMA (Coloni/Ferrari/Goodyear) 1'15"010
13º Rubens BARRICHELLO (Nürburg/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'15"085
14º Michele ALBORETO (Vector/Hart/Goodyear) 1'15"259
15º JJ LEHTO (Cheytech/Ilmor/Goodyear) 1'15"342
16º Pedro LAMY (Nürburg/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'15"378
17º Johnny HERBERT (Vector/Hart/Goodyear) 1'15"396
18º Eric BERNARD (AGS/Renault/Goodyear) 1'15"605
19º Toshio SUZUKI (Coloni/Ferrari/Goodyear) 1'15"605
20º Bertrand GACHOT (Cheytech/Ilmor/Goodyear) 1'15"764
21º Eddie IRVINE (Jordan/Yamaha/Goodyear) 1'15"864
22º Karl WENDLINGER (Onyx/Ilmor/Goodyear) 1'15"958
23º Nicola LARINI (Onyx/Ilmor/Goodyear) 1'15"991
24º Erik COMAS (Larrousse/Lamborghini/Goodyear) 1'16"009
25º Mark BLUNDELL (Jordan/Yamaha/Goodyear) 1'16"164
26º Aguri SUZUKI (Larrousse/Lamborghini/Goodyear) 1'16"225

27º Stefano MODENA (Biscazzi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'16"672
28º Ivan CAPELLI (AGS/Renault/Goodyear) 1'16"793

Quebras/Acidentes:

Modena =($200)= acidente

Capelli =($200)= acidente
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1993 - 16ª Corrida - GP da Austrália Empty Pilotos reclamando dos acertos

Mensagem  Saimon 1/2/2021, 19:56

#27 Nicola Larini
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1993 - 16ª Corrida - GP da Austrália Empty Corrida

Mensagem  Saimon 7/2/2021, 14:44

Dia de decisão em Adelaide. Os carros estão no grid recebendo os últimos ajustes antes da derradeira etapa da temporada 1993 da F1. Mansell e Prost brigam pelo título. O britânico larga na segunda posição, com Schumacher na pole position. Já Prost larga na segunda fila, na quarta posição, ao lado de Senna. Será que o pentacampeão servirá de escudeiro de Mansell hoje? Os Rocca de Alesi e Berger ocupam a terceira fila, seguidos por Hakkinen e Fittipaldi. Brundle e Patrese fecham o top-10.
A grande maioria dos pilotos opta pelos pneus macios para a largada, com exceção de Mansell, Senna e Fittipaldi.
Mansell tem a vantagem na briga pelo título, estando dois pontos à frente de Prost no campeonato. Para o francês, a única maneira de ser campeão sem depender do resultado do Leão é vencendo a corrida. A Mansell resta não deixar o francês vencer ou, se Prost for segundo, chegar logo atrás do rival. Outras combinações de resultados são favoráveis ao britânico, desde que Prost não marque mais de dois pontos que ele.
Os carros partem para a volta de apresentação. Todos procuram aquecer os pneus e realinham. Em breve teremos a largada.

Largada: Schumacher - Mansell - Senna - Prost - Alesi - Berger - Hakkinen - Fittipaldi - Brundle - Patrese - Hill - Katayama - Barrichello - Alboreto - Lehto - Lamy - Herbert - Bernard - T.Suzuki - Gachot - Irvine - Wendlinger - Larini - Comas - Blundell - A.Suzuki

[Volta 1] Acendem as luzes vermelhas e sobe o giro dos motores! Tudo pronto para a largada quando acendem as luzes verdes e começa o GP da Austrália! Schumacher larga bem e mantém a ponta. Senna larga fechando para cima de Prost. Alesi parte mal e vê Berger e Hakkinen passarem. Na primeira curva, Brundle freia cedo e Hill acaba acertando a traseira do companheiro! Que desastre para a Minardi! Seus dois pilotos já estão fora da corrida! Prost pressiona Senna. Barrichello ataca Alboreto. Larini passa Toshio Suzuki na curva 4. Herbert força por dentro na Stag e passa Bernard. Blundell pressiona Aguri Suzuki. Senna bloqueia a linha de dentro na freada da Roundabout e segura Prost. Barrichello sai do vácuo de Alboreto e faz a ultrapassagem por dentro na Roundabout.

Fim da 1ª Volta: Schumacher - Mansell - Senna - Prost - Berger - Hakkinen - Alesi - Fittipaldi - Patrese - Katayama - Barrichello - Alboreto - Lehto - Lamy - Herbert - Bernard - Gachot - Irvine - Larini - T.Suzuki - Wendlinger - Comas - A.Suzuki - Blundell - Brundle(fora) - Hill(fora)

[Volta 2] Prost segue pressionando Senna, mas o brasileiro não dá espaço. Berger, Hakkinen e Alesi seguem colados. Blundell vem por dentro na curva 1 e passa Aguri Suzuki. Barrichello força por dentro na curva 4 e deixa Katayama para trás. Herbert vem pra cima de Lamy. Gachot cola em Bernard. Larini pressiona Irvine.

Fim da 2ª Volta: Schumacher - Mansell - Senna - Prost - Berger - Hakkinen - Alesi - Fittipaldi - Patrese - Barrichello - Katayama - Alboreto - Lehto - Lamy - Herbert - Bernard - Gachot - Irvine - Larini - T.Suzuki - Wendlinger - Comas - Blundell - A.Suzuki

[Volta 3] Senna segue defendendo com unhas e dentes a terceira posição. Herbert vem por dentro na curva 1 e passa Lamy. Gachot pressiona Bernard. Larini sai do vácuo de Irvine e vem por dentro na freada da Roundabout para fazer a ultrapassagem.

Fim da 3ª Volta: Schumacher - Mansell - Senna - Prost - Berger - Hakkinen - Alesi - Fittipaldi - Patrese - Barrichello - Katayama - Alboreto - Lehto - Herbert - Lamy - Bernard - Gachot - Larini - Irvine - T.Suzuki - Wendlinger - Comas - Blundell - A.Suzuki

[Volta 4] Senna bloqueia a linha de dentro na curva 1 e vai segurando Prost. Herbert vem pra cima de Lehto.
[Volta 5] Senna tenta levar Prost ao erro, ocupando cada centímetro da pista e não dando espaço ao francês. Mansell tem um escudeiro pentacampeão mundial! Berger, Hakkinen e Alesi seguem colados. Herbert pressiona Lehto. Gachot segue na cola de Bernard. Blundell vem pra cima de Comas.
[Volta 6] Schumacher dispara na frente, já abrindo 4,1 segundos em relação a Mansell. Prost segue preso atrás de Senna. Herbert sai do vácuo de Lehto e faz a ultrapassagem por dentro na freada da Roundabout. Comas segura Blundell.

Fim da 6ª Volta: Schumacher - Mansell - Senna - Prost - Berger - Hakkinen - Alesi - Fittipaldi - Patrese - Barrichello - Katayama - Alboreto - Herbert - Lehto - Lamy - Bernard - Gachot - Larini - Irvine - T.Suzuki - Wendlinger - Comas - Blundell - A.Suzuki

[Volta 7] Prost sai do vácuo de Senna após a Malthouse, mas o brasileiro bloqueia, Prost tenta vir por fora para a freada da Roundabout, mas Senna freia tarde e espalha, novamente bloqueando o francês. Não está fácil passar o pentacampeão!
[Volta 8] Genial a estratégia da Savoia de largar com pneus duros. Enquanto Mansell e Senna possuem ritmo mais lento e seguram Prost, Schumacher vai disparando na frente e as chances do francês, que precisa vencer para garantir o título, vão ficando cada vez menores.
[Volta 9] 6,4 é a vantagem de Schumacher na frente. Prost segue na briga com Senna, que não não dá espaço. Gachot segue na cola de Bernard.
[Volta 10] Senna segue sem dar chances a Prost. O francês tenta de todas as forças achar uma brecha, mas a defesa de Senna está implacável! Barrichello vem pra cima de Patrese. Herbert cola em Alboreto.
[Volta 11] Schumacher abre 7,7 segundos na frente. E segue a briga entre Senna e Prost. Mansell até ligeiramente à frente dos dois, assistindo tudo pelo retrovisor.
[Volta 12] Prost segue pressionando Senna. Barrichello sai do vácuo de Patrese e vem por dentro na freada da Roundabout para fazer a ultrapassagem.

Fim da 12ª Volta: Schumacher - Mansell - Senna - Prost - Berger - Hakkinen - Alesi - Fittipaldi - Barrichello - Patrese - Katayama - Alboreto - Herbert - Lehto - Lamy - Bernard - Gachot - Larini - Irvine - T.Suzuki - Wendlinger - Comas - Blundell - A.Suzuki

[Volta 13] Prost traciona bem na saída da chicane e entra na Wakefield na cola de Senna. O brasileiro posiciona-se por dentro para defender a posição na curva 4. Prost vem por fora e os dois emparelham. O francês mantém-se firme por fora. Os dois checam a se tocar de leve e Prost ganha a preferência na curva 5, espalhando para cima de Senna para tomar a terceira posição! Bela manobra do francês! Herbert sai do vácuo de Alboreto e vem por dentro na freada da Roundabout para fazer a ultrapassagem.

Fim da 13ª Volta: Schumacher - Mansell - Prost - Senna - Berger - Hakkinen - Alesi - Fittipaldi - Barrichello - Patrese - Katayama - Herbert - Alboreto - Lehto - Lamy - Bernard - Gachot - Larini - Irvine - T.Suzuki - Wendlinger - Comas - Blundell - A.Suzuki

[Volta 14] Prost agora vem pra cima de Mansell! A briga agora é direta pelo título! Gachot segue na cola de Bernard.
[Volta 15] Mansell segura Prost na curva 1 e vai resistindo. Berger, Hakkinen e Alesi continuam colados.
[Volta 16] Mansell defende com unhas e dentes sua posição. O britânico não pode ser dar ao luxo de deixar o francês passar. Se houver qualquer problema com Schumacher, Prost ganha e o título lhe escapa!
[Volta 17] Mansell bloqueia a linha de dentro na curva 1 e Prost quase toca na traseira do inglês! Por pouco não ocorre mais um desastre para o francês, como foi no Japão!
[Volta 18] Prost balança de um lado para o outro atrás de Mansell, tentando achar espaço. Os torcedores de Savoia e Potere roem as unhas. Blundell segue pressionando Comas.
[Volta 19] Mansell continua segurando Prost. Schumacher abre 13,7 segundos na frente. Larini é o primeiro a vir para os boxes para troca de pneus.

Fim da 19ª Volta: Schumacher - Mansell - Prost - Senna - Berger - Hakkinen - Alesi - Fittipaldi - Barrichello - Patrese - Katayama - Herbert - Alboreto - Lehto - Lamy - Bernard - Gachot - Irvine - T.Suzuki - Wendlinger - Comas - Blundell - A.Suzuki - Larini(1)

[Volta 20] Prost tenta o ataque na reta Brabham, mas Mansell consegue escapar do francês usando a potência do motor Savoia. Herbert se aproxima de Katayama.
[Volta 21] E segue a briga entre Mansell e Prost. O francês pressiona e tenta induzir o britânico ao erro. No pelotão de trás, ocorre o contrário: Gachot, que pressionava Bernard há várias voltas, erra na saída da curva 5 e bate no guard-rail. Fim de prova para o belga. Bandeira amarela no local.

Fim da 21ª Volta: Schumacher - Mansell - Prost - Senna - Berger - Hakkinen - Alesi - Fittipaldi - Barrichello - Patrese - Katayama - Herbert - Alboreto - Lehto - Lamy - Bernard - Irvine - T.Suzuki - Wendlinger - Comas - Blundell - A.Suzuki - Gachot(fora) - Larini(1)

[Volta 22] Schumacher pega tráfego. Mansell e Prost seguem colados.

Fim da 22ª Volta: Schumacher - Mansell - Prost - Senna - Berger - Hakkinen - Alesi - Fittipaldi - Barrichello - Patrese - Katayama - Herbert - Alboreto - Lehto - Lamy - Bernard - Irvine - T.Suzuki - Wendlinger - Comas - Blundell - A.Suzuki(1) - Larini(1) - Gachot(fora)

[Volta 23] Mansell livra-se de retardatário mais rápido que Prost e alivia a pressão do francês.

Fim da 23ª Volta: Schumacher - Mansell - Prost - Senna - Berger - Hakkinen - Alesi - Fittipaldi - Barrichello - Patrese - Katayama - Herbert - Alboreto - Lehto - Lamy - Bernard - Irvine - T.Suzuki - Wendlinger - Comas(1) - Blundell(1) - A.Suzuki(1) - Larini(1)

[Volta 24] Prost volta a pressionar Mansell. Alesi aperta para cima de Hakkinen.
[Volta 25] Mansell bloqueia Prost na curva 1 e continua segurando o rival, enquanto Schumacher já abre 18,0 segundos na frente. Herbert cola em Katayama.
[Volta 26] Mansell não dá espaço para Prost e vai mantendo-se na segunda posição. Blundell continua pressionando Comas. O anêmico motor Yamaha impede o britânico de tentar um ataque mais incisivo.

Fim da 26ª Volta: Schumacher - Mansell - Prost - Senna - Berger - Hakkinen - Alesi - Fittipaldi - Barrichello - Patrese - Katayama - Herbert - Alboreto - Lehto - Lamy - Bernard - Irvine - T.Suzuki(1) - Wendlinger(1) - Comas(1) - Blundell(1) - A.Suzuki(1) - Larini(1)

[Volta 27] Schumacher vai se livrando dos retardatários. Prost tenta colocar por dentro na Stag, mas sem sucesso. Berger segura Hakkinen na freada da Roundabout.

Fim da 27ª Volta: Schumacher - Mansell - Prost - Senna - Berger - Hakkinen - Alesi - Fittipaldi - Barrichello - Patrese - Katayama - Herbert - Alboreto - Lehto - Lamy - Bernard - Irvine(1) - T.Suzuki(1) - Wendlinger(1) - Comas(1) - Blundell(1) - A.Suzuki(1) - Larini(1)

[Volta 28] Mansell bloqueia a linha de dentro na curva 4 e segura Prost. O francês tenta novo ataque na curva 5, como fez com Senna, mas Mansell não dá espaço. A briga segue tensa! Herbert pressiona Katayama.
[Volta 29] Mansell segura Prost na Roundabout. Katayama nos boxes.

Fim da 29ª Volta: Schumacher - Mansell - Prost - Senna - Berger - Hakkinen - Alesi - Fittipaldi - Barrichello - Patrese - Herbert - Alboreto - Lehto - Lamy - Bernard - Irvine(1) - Katayama(1) - T.Suzuki(1) - Wendlinger(1) - Comas(1) - Blundell(1) - A.Suzuki(1) - Larini(1)

[Volta 30] Mansell segue resistindo bravamente aos ataques de Prost, fazendo jus ao apelido de Leão.

Fim da 30ª Volta: Schumacher - Mansell - Prost - Senna - Berger - Hakkinen - Alesi - Fittipaldi - Barrichello - Patrese - Herbert - Alboreto - Lehto - Lamy - Bernard - Irvine(1) - T.Suzuki(1) - Wendlinger(1) - Katayama(1) - Comas(1) - Blundell(1) - A.Suzuki(1) - Larini(1)

[Volta 31] Prost segue pressionando Mansell, mas seu rival é osso duro. Alesi ataca Hakkinen. Toshio Suzuki vem soltando fumaça na reta Brabham e vai parando.

Fim da 31ª Volta: Schumacher - Mansell - Prost - Senna - Berger - Hakkinen - Alesi - Fittipaldi - Barrichello - Patrese - Herbert - Alboreto - Lehto - Lamy - Bernard(1) - Irvine(1) - Wendlinger(1) - Katayama(1) - Comas(1) - Blundell(1) - A.Suzuki(1) - Larini(1) - T.Suzuki(fora)

[Volta 32] Mansell fecha Prost novamente na Roundabout. O francês começa a ver o campeonato se esvaindo. Hakkinen nos boxes. 7,4 a troca da Potere. Comas também nos pits. Troca ruim da claudicante Larrousse.

Fim da 32ª Volta: Schumacher - Mansell - Prost - Senna - Berger - Alesi - Fittipaldi - Barrichello - Patrese - Hakkinen - Herbert - Alboreto - Lehto - Lamy(1) - Bernard(1) - Irvine(1) - Wendlinger(1) - Katayama(1) - Blundell(1) - A.Suzuki(1) - Larini(1) - Comas(1)

[Volta 33] Schumacher segue livrando-se dos retardatários na frente. Ainda preso atrás de Mansell, Prost entra nos boxes para sua troca de pneus. 6,5 o trabalho da Potere. Lamy também faz sua parada.

Fim da 33ª Volta: Schumacher - Mansell - Senna - Berger - Alesi - Fittipaldi - Barrichello - Prost - Patrese - Hakkinen - Herbert - Alboreto - Lehto - Bernard(1) - Irvine(1) - Wendlinger(1) - Katayama(1) - Lamy(1) - Blundell(1) - A.Suzuki(1) - Larini(1) - Comas(1)

[Volta 34] O líder Schumacher vai aos boxes. 7,5 o trabalho da Fittipaldi. Barrichello, Lehto e Aguri Suzuki também fazem suas trocas.

Fim da 34ª Volta: Schumacher - Mansell - Senna - Berger - Alesi - Fittipaldi - Prost - Patrese - Hakkinen - Barrichello - Herbert - Alboreto - Bernard - Irvine - Wendlinger - Katayama(1) - Lehto(1) - Lamy(1) - Blundell(1) - Larini(1) - Comas(1) - A.Suzuki(1)

[Volta 35] Schumacher volta ainda na frente e segue com a corrida nas mãos. Alesi cola em Berger. Blundell nos boxes.

Fim da 35ª Volta: Schumacher - Mansell - Senna - Berger - Alesi - Fittipaldi - Prost - Patrese - Hakkinen - Barrichello - Herbert - Alboreto - Bernard - Irvine - Wendlinger(1) - Katayama(1) - Lehto(1) - Lamy(1) - Larini(1) - Blundell(1) - Comas(1) - A.Suzuki(1)

[Volta 36] Barrichello tem problemas e vem parando após a Stag. Irvine nos boxes.

Fim da 36ª Volta: Schumacher - Mansell - Senna - Berger - Alesi - Fittipaldi - Prost - Patrese - Hakkinen - Herbert - Alboreto - Bernard - Barrichello(fora) - Wendlinger(1) - Katayama(1) - Lehto(1) - Lamy(1) - Irvine(1) - Larini(1) - Blundell(1) - Comas(1) - A.Suzuki(1)

[Volta 37] Schumacher abre 3,2 segundos na frente.

Fim da 37ª Volta: Schumacher - Mansell - Senna - Berger - Alesi - Fittipaldi - Prost - Patrese - Hakkinen - Herbert - Alboreto - Bernard - Wendlinger(1) - Katayama(1) - Lehto(1) - Lamy(1) - Irvine(1) - Larini(1) - Blundell(1) - Comas(1) - A.Suzuki(1) - Barrichello(fora)

[Volta 38] Alesi nos boxes. 7,8 a troca da Rocca.

Fim da 38ª Volta: Schumacher - Mansell - Senna - Berger - Fittipaldi - Prost - Patrese - Alesi - Hakkinen - Herbert - Alboreto - Bernard - Wendlinger(1) - Katayama(1) - Lehto(1) - Lamy(1) - Irvine(1) - Larini(1) - Blundell(1) - Comas(1) - A.Suzuki(1)

[Volta 39] Alesi volta à frente de Hakkinen. Berger nos pits. 7,7 o trabalho da Rocca. Wendlinger também pára.

Fim da 39ª Volta: Schumacher - Mansell - Senna - Fittipaldi - Prost - Patrese - Berger - Alesi - Hakkinen - Herbert - Alboreto - Bernard - Katayama(1) - Lehto(1) - Lamy(1) - Irvine(1) - Wendlinger(1) - Larini(1) - Blundell(1) - Comas(1) - A.Suzuki(1)

[Volta 40] Berger volta logo à frente de seu companheiro. Wendlinger ataca Larini. Alboreto nos boxes. Bernard também pára. A troca da AGS demora mais que o previsto e o francês perde tempo.

Fim da 40ª Volta: Schumacher - Mansell - Senna - Fittipaldi - Prost - Patrese - Berger - Alesi - Hakkinen - Herbert - Alboreto(1) - Katayama(1) - Lehto(1) - Lamy(1) - Bernard(1) - Irvine(1) - Larini(1) - Wendlinger(1) - Blundell(1) - Comas(1) - A.Suzuki(1)

[Volta 41] Wendlinger tira de lado na freada da Roundabout e passa Larini por dentro. Patrese nos boxes. 7,7 a troca da Biscazzi. Herbert também pára.

Fim da 41ª Volta: Schumacher - Mansell - Senna - Fittipaldi - Prost - Berger - Alesi - Hakkinen - Patrese - Herbert(1) - Alboreto(1) - Katayama(1) - Lehto(1) - Lamy(1) - Bernard(1) - Irvine(1) - Wendlinger(1) - Larini(1) - Blundell(1) - Comas(1) - A.Suzuki(1)

[Volta 42] Mansell, Senna e Fittipaldi, os que largaram com pneus duros, são os únicos que ainda não pararam para troca de pneus. Alesi segue na cola de Berger.
[Volta 43] Schumacher tem 5,2 segundos de vantagem sobe Mansell. Senna vem 1,8 atrás do companheiro. Alesi pressiona Berger.
[Volta 44] Prost vem 20,0 segundos atrás de Senna. Se não deixar o brasileiro abrir, deve conseguir ganhar sua posição quando o piloto da Savoia parar.
[Volta 45] Schumacher segue firme na ponta, rumo à quarta vitória na temporada.

Fim da 45ª Volta: Schumacher - Mansell - Senna - Fittipaldi - Prost - Berger - Alesi - Hakkinen - Patrese - Herbert(1) - Alboreto(1) - Katayama(1) - Lehto(1) - Lamy(1) - Bernard(1) - Irvine(1) - Wendlinger(1) - Larini(1) - Blundell(1) - Comas(1) - A.Suzuki(2)

[Volta 46] Senna nos boxes. 7,5 a troca da Savoia.

Fim da 46ª Volta: Schumacher - Mansell - Fittipaldi - Prost - Senna - Berger - Alesi - Hakkinen - Patrese - Herbert(1) - Alboreto(1) - Katayama(1) - Lehto(1) - Lamy(1) - Bernard(1) - Irvine(1) - Wendlinger(1) - Larini(1) - Blundell(1) - Comas(2) - A.Suzuki(2)

[Volta 47] Senna volta atrás de Prost. Mansell agora é quem vai aos boxes. 6,9 o trabalho da Savoia.

Fim da 47ª Volta: Schumacher - Fittipaldi - Mansell - Prost - Senna - Berger - Alesi - Hakkinen - Patrese - Herbert(1) - Alboreto(1) - Katayama(1) - Lehto(1) - Lamy(1) - Bernard(1) - Irvine(1) - Wendlinger(1) - Larini(1) - Blundell(1) - Comas(2) - A.Suzuki(2)

[Volta 48] Mansell volta dividindo pista com Prost, mas o francês leva a melhor! Agora é o piloto da Potere quem vai à frente, defendendo sua posição!

Fim da 48ª Volta: Schumacher - Fittipaldi - Prost - Mansell - Senna - Berger - Alesi - Hakkinen - Patrese - Herbert(1) - Alboreto(1) - Katayama(1) - Lehto(1) - Lamy(1) - Bernard(1) - Irvine(1) - Wendlinger(1) - Larini(1) - Blundell(1) - Comas(2) - A.Suzuki(2)

[Volta 49] Mansell pressiona Prost, querendo a posição do francês, embora a situação atual ainda dê o título ao Leão.
[Volta 50] Prost bloqueia a linha de dentro na Roundabout e segura Mansell. Que decisão de campeonato! Alesi sai do vácuo de Berger e vem por dentro na freada da Roundabout para tomar a sexta posição.

Fim da 50ª Volta: Schumacher - Fittipaldi - Prost - Mansell - Senna - Alesi - Berger - Hakkinen - Patrese - Herbert(1) - Alboreto(1) - Katayama(1) - Lehto(1) - Lamy(1) - Bernard(1) - Irvine(1) - Wendlinger(1) - Larini(1) - Blundell(2) - Comas(2) - A.Suzuki(2)

[Volta 51] Prost vai resistindo a Mansell, enquanto Senna se aproxima dos dois. Fittipaldi nos boxes. 7,6 a troca da equipe brasileira.

Fim da 51ª Volta: Schumacher - Prost - Mansell - Senna - Alesi - Berger - Hakkinen - Fittipaldi - Patrese - Herbert(1) - Alboreto(1) - Katayama(1) - Lehto(1) - Lamy(1) - Bernard(1) - Irvine(1) - Wendlinger(1) - Larini(1) - Blundell(2) - Comas(2) - A.Suzuki(2)

[Volta 52] Neste momento o campeonato vai sendo decidido nos critérios de desempate, em favor de Mansell. O britânico tem cinco vitórias contra três do francês. Porém, um problema com Schumacher pode virar o jogo, pois se Prost vencer, com Mansell em segundo, o título vai para o piloto da Potere. Haja coração!
[Volta 53] Schumacher abre 30,0 segundos de vantagem na frente. Prost bloqueia a linha de dentro na Roundabout e vai segurando Mansell. Senna cola nos dois.

Fim da 53ª Volta: Schumacher - Prost - Mansell - Senna - Alesi - Berger - Hakkinen - Fittipaldi - Patrese - Herbert(1) - Alboreto(1) - Katayama(1) - Lehto(1) - Lamy(1) - Bernard(1) - Irvine(1) - Wendlinger(1) - Larini(2) - Blundell(2) - Comas(2) - A.Suzuki(2)

[Volta 54] Prost vai segurando os dois Savoias e não desiste do título.
[Volta 55] Prost, Mansell e Senna seguem colados.

Fim da 55ª Volta: Schumacher - Prost - Mansell - Senna - Alesi - Berger - Hakkinen - Fittipaldi - Patrese - Herbert(1) - Alboreto(1) - Katayama(1) - Lehto(1) - Lamy(1) - Bernard(1) - Irvine(1) - Wendlinger(2) - Larini(2) - Blundell(2) - Comas(2) - A.Suzuki(2)

[Volta 56] Prost, Mansell e Senna pega tráfego. Prost sai do vácuo de Herbert para dar uma volta no britânico, mas Mansell pega carona no francês e espreme-se entre o muro e o Potere para emparelhar. Os dois passam pelo retardatário e seguem lado a lado até a freada da Roundabout, onde Mansell freia mais tarde e toma a segunda posição! Manobra precisa do Leão, que pode valer o título!

Fim da 56ª Volta: Schumacher - Mansell - Prost - Senna - Alesi - Berger - Hakkinen - Fittipaldi - Patrese - Herbert(1) - Alboreto(1) - Katayama(1) - Lehto(1) - Lamy(1) - Bernard(1) - Irvine(2) - Wendlinger(2) - Larini(2) - Blundell(2) - Comas(2) - A.Suzuki(2)

[Volta 57] Senna ataca Prost. A situação do francês se complica.
[Volta 58] Senna segue pressionando Prost, enquanto Mansell tenta fugir dos dois.

Fim da 58ª Volta: Schumacher - Mansell - Prost - Senna - Alesi - Berger - Hakkinen - Fittipaldi - Patrese(1) - Herbert(1) - Alboreto(1) - Katayama(1) - Lehto(1) - Lamy(1) - Bernard(1) - Irvine(2) - Wendlinger(2) - Larini(2) - Blundell(2) - Comas(2) - A.Suzuki(2)

[Volta 59] Schumacher abre 31,1 segundos na frente e segue rumo à vitória. Wendlinger cola em Irvine.
[Volta 60] Senna sai do vácuo de Prost e toma a linha de dentro para a freada da Roundabout, fazendo a ultrapassagem. Sucumbindo aos Savoia, o francês vê suas chances de título se reduzindo. O piloto da Potere agora depende de um milagre. Wendlinger pressiona Irvine.

Fim da 60ª Volta: Schumacher - Mansell - Senna - Prost - Alesi - Berger - Hakkinen - Fittipaldi - Patrese(1) - Herbert(1) - Alboreto(1) - Katayama(1) - Lehto(1) - Lamy(1) - Bernard(1) - Irvine(2) - Wendlinger(2) - Larini(2) - Blundell(2) - Comas(2) - A.Suzuki(2)

[Volta 61] Bernard vem pra cima de Lamy. Irvine segura Wendlinger na Roundabout.
[Volta 62] Lamy fecha Bernard na Roundabout e resiste.
[Volta 63] Bernard sai do vácuo de Lamy e vem por dentro na freada da Roundabout para fazer a ultrapassagem. Wendlinger passa Irvine no mesmo ponto.

Fim da 63ª Volta: Schumacher - Mansell - Senna - Prost - Alesi - Berger - Hakkinen - Fittipaldi - Patrese(1) - Herbert(1) - Alboreto(1) - Katayama(1) - Lehto(1) - Bernard(1) - Lamy(1) - Wendlinger(2) - Irvine(2) - Larini(2) - Blundell(2) - Comas(2) - A.Suzuki(2)

[Volta 64] Schumacher vai se livrando dos retardatários e mantendo sua grande vantagem na ponta.

Fim da 64ª Volta: Schumacher - Mansell - Senna - Prost - Alesi - Berger - Hakkinen - Fittipaldi - Patrese(1) - Herbert(1) - Alboreto(1) - Katayama(1) - Lehto(1) - Bernard(1) - Lamy(2) - Wendlinger(2) - Irvine(2) - Larini(2) - Blundell(2) - Comas(2) - A.Suzuki(2)

[Volta 65] 30,8 é a vantagem de Schumacher na frente. Mansell tem 1,7 segundo em relação a Senna, enquanto o brasileiro abre 1,5 segundo de vantagem sobre Prost.

Fim da 65ª Volta: Schumacher - Mansell - Senna - Prost - Alesi - Berger - Hakkinen - Fittipaldi - Patrese(1) - Herbert(1) - Alboreto(1) - Katayama(1) - Lehto(1) - Bernard(2) - Lamy(2) - Wendlinger(2) - Irvine(2) - Larini(2) - Blundell(2) - Comas(2) - A.Suzuki(2)

[Volta 66] A Prost, quarto, resta torcer para Mansell tem algum problema. O francês não consegue reagir e vê os Savoias pouco a pouco se distanciando.

Fim da 66ª Volta: Schumacher - Mansell - Senna - Prost - Alesi - Berger - Hakkinen - Fittipaldi - Patrese(1) - Herbert(1) - Alboreto(1) - Katayama(1) - Lehto(2) - Bernard(2) - Lamy(2) - Wendlinger(2) - Irvine(2) - Larini(2) - Blundell(2) - Comas(2) - A.Suzuki(2)

[Volta 67] Bernard se aproxima de Lehto.
[Volta 68] Bernard cola em Lehto.
[Volta 69] Schumacher dá mais uma volta em Aguri Suzuki. Andando nas duas últimas posições e com situação financeira complicada, a Larrousse parece próxima do fim.

Fim da 69ª Volta: Schumacher - Mansell - Senna - Prost - Alesi - Berger - Hakkinen - Fittipaldi - Patrese(1) - Herbert(1) - Alboreto(1) - Katayama(1) - Lehto(2) - Bernard(2) - Lamy(2) - Wendlinger(2) - Irvine(2) - Larini(2) - Blundell(2) - Comas(2) - A.Suzuki(3)

[Volta 70] Bernard pressiona Lehto.

Fim da 70ª Volta: Schumacher - Mansell - Senna - Prost - Alesi - Berger - Hakkinen - Fittipaldi - Patrese(1) - Herbert(1) - Alboreto(1) - Katayama(2) - Lehto(2) - Bernard(2) - Lamy(2) - Wendlinger(2) - Irvine(2) - Larini(2) - Blundell(2) - Comas(2) - A.Suzuki(3)

[Volta 71] Bernard vem por dentro na freada da Roundabout e passa Lehto.

Fim da 71ª Volta: Schumacher - Mansell - Senna - Prost - Alesi - Berger - Hakkinen - Fittipaldi - Patrese(1) - Herbert(1) - Alboreto(1) - Katayama(2) - Bernard(2) - Lehto(2) - Lamy(2) - Wendlinger(2) - Irvine(2) - Larini(2) - Blundell(2) - Comas(2) - A.Suzuki(3)

[Volta 72] Schumacher segue livrando-se dos retardatários.

Fim da 72ª Volta: Schumacher - Mansell - Senna - Prost - Alesi - Berger - Hakkinen - Fittipaldi - Patrese(1) - Herbert(1) - Alboreto(1) - Katayama(2) - Bernard(2) - Lehto(2) - Lamy(2) - Wendlinger(2) - Irvine(2) - Larini(2) - Blundell(2) - Comas(3) - A.Suzuki(3)

[Volta 73] Lehto vem parando após a Stag, com problemas. Katayama é outro que tem problemas mecânicos e pára após a Roundabout.

Fim da 73ª Volta: Schumacher - Mansell - Senna - Prost - Alesi - Berger - Hakkinen - Fittipaldi - Patrese(1) - Herbert(1) - Alboreto(1) - Bernard(2) - Lamy(2) - Wendlinger(2) - Irvine(2) - Larini(2) - Blundell(2) - Katayama(fora) - Lehto(fora) - Comas(3) - A.Suzuki(3)

[Volta 74] Schumacher segue distante na ponta, com 30,1 segundos de vantagem sobre Mansell.

Fim da 74ª Volta: Schumacher - Mansell - Senna - Prost - Alesi - Berger - Hakkinen - Fittipaldi - Patrese(1) - Herbert(1) - Alboreto(1) - Bernard(2) - Lamy(2) - Wendlinger(2) - Irvine(2) - Larini(2) - Blundell(2) - Comas(3) - A.Suzuki(3) - Katayama(fora) - Lehto(fora)

[Volta 75] Senna abre 4,6 segundos em relação a Prost. O francês parece vencido.

Fim da 75ª Volta: Schumacher - Mansell - Senna - Prost - Alesi - Berger - Hakkinen - Fittipaldi - Patrese(1) - Herbert(1) - Alboreto(1) - Bernard(2) - Lamy(2) - Wendlinger(2) - Irvine(2) - Larini(2) - Blundell(2) - Comas(3) - A.Suzuki(3)

[Volta 76] Mansell se aproxima de um título mais que merecido, tendo vencido cinco corridas na temporada.
[Volta 77] Prost chegou na briga até aqui devido sua grande regularidade, estando nos pontos em todas as corridas, exceto uma.

Fim da 77ª Volta: Schumacher - Mansell - Senna - Prost - Alesi - Berger - Hakkinen - Fittipaldi - Patrese(1) - Herbert(1) - Alboreto(2) - Bernard(2) - Lamy(2) - Wendlinger(2) - Irvine(2) - Larini(2) - Blundell(3) - Comas(3) - A.Suzuki(3)

[Volta 78] Fittipaldi cola em Hakkinen e pressiona, valendo a sétima posição.
[Volta 79] Fittipaldi segue pressionando Hakkinen. Ambos fazem corridas bastante apagadas.
[Volta 80] Schumacher deixa mais um retardatário para trás. Hakkinen segura Fittipaldi na curva 1.

Fim da 80ª Volta: Schumacher - Mansell - Senna - Prost - Alesi - Berger - Hakkinen - Fittipaldi - Patrese(1) - Herbert(1) - Alboreto(2) - Bernard(2) - Lamy(2) - Wendlinger(2) - Irvine(2) - Larini(3) - Blundell(3) - Comas(3) - A.Suzuki(3)

[Volta 81] Com muita vantagem na liderança, Schumacher abre a última volta. O alemão contorna as últimas curvas com tranqüilidade e aponta na reta para receber a bandeirada e vencer o GP da Austrália! Grande vitória do germânico e da Fittipaldi! Mas quem comemora mesmo é Mansell: o Leão cruza em segundo e comemora muito. O inglês é campeão mundial! Ele tira uma bandeira da Grã-Bretanha do cockpit e a segura tremulando ao vento. Que temporada do piloto da Savoia, superando o pentacampeão Senna mais uma vez! O brasileiro chega em terceiro, tendo desempenhado papel importante nesta corrida, segurando Prost no início. O francês, derrotado, chega apenas em quarto. Alesi e Berger completam a zona de pontuação.

Fim da Corrida: Schumacher - Mansell - Senna - Prost - Alesi - Berger - Hakkinen - Fittipaldi - Patrese(1) - Herbert(1) - Alboreto(2) - Bernard(2) - Lamy(2) - Wendlinger(2) - Irvine(2) - Larini(3) - Blundell(3) - Comas(3) - A.Suzuki(3)

Classificação - Final:

Michael SCHUMACHER (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1h40'46"525
Nigel MANSELL (Savoia/Savoia/Goodyear) +29"335
Ayrton SENNA (Savoia/Savoia/Goodyear) +31"580
Alain PROST (Potere/Renault/Goodyear) +38"295
Jean ALESI (Rocca/Rocca/Goodyear) +53"310
Gerhard BERGER (Rocca/Rocca/Goodyear) +55"393
Mika HAKKINEN (Potere/Renault/Goodyear) +1'04"569
Christian FITTIPALDI (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) +1'04"840
Riccardo PATRESE (Biscazzi/Ford-Cosworth/Goodyear) +1 volta
10º Johnny HERBERT (Vector/Hart/Goodyear) +1 volta
11º Michele ALBORETO (Vector/Hart/Goodyear) +2 voltas
12º Eric BERNARD (AGS/Renault/Goodyear) +2 voltas
13º Pedro LAMY (Nürburg/Ford-Cosworth/Goodyear) +2 voltas
14º Karl WENDLINGER (Onyx/Ilmor/Goodyear) +2 voltas
15º Eddie IRVINE (Jordan/Yamaha/Goodyear) +2 voltas
16º Nicola LARINI (Onyx/Ilmor/Goodyear) +3 voltas
17º Mark BLUNDELL (Jordan/Yamaha/Goodyear) +3 voltas
18º Erik COMAS (Larrousse/Lamborghini/Goodyear) +3 voltas
19º Aguri SUZUKI (Larrousse/Lamborghini/Goodyear) +3 voltas

AB Ukyo KATAYAMA (Coloni/Ferrari/Goodyear) 70 voltas
AB JJ LEHTO (Cheytech/Ilmor/Goodyear) 70 voltas
AB Rubens BARRICHELLO (Nürburg/Ford-Cosworth/Goodyear) 35 voltas
AB Toshio SUZUKI (Coloni/Ferrari/Goodyear) 29 voltas
AB Bertrand GACHOT (Cheytech/Ilmor/Goodyear) 20 voltas
AB Martin BRUNDLE (Minardi/Ford-Cosworth/Goodyear) 0 voltas
AB Damon HILL (Minardi/Ford-Cosworth/Goodyear) 0 voltas

NQ Stefano MODENA (Biscazzi/Ford-Cosworth/Goodyear)
NQ Ivan CAPELLI (AGS/Renault/Goodyear)

Quebras/Acidentes:

Hill =($200)= acidente

Brundle =($200)= acidente

Gachot =($200)= acidente

T.Suzuki =($0)= motor

Barrichello =($0)= suspensão

Lehto =($0)= câmbio

Katayama =($0)= freios
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1993 - 16ª Corrida - GP da Austrália Empty Classificação do Campeonato após a Corrida

Mensagem  Saimon 7/2/2021, 14:45

1993 - 16ª Corrida - GP da Austrália Classi76
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1993 - 16ª Corrida - GP da Austrália Empty Re: 1993 - 16ª Corrida - GP da Austrália

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos