GRAND PRIX MANAGER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1994 - Classificação do Campeonato e Resultados

Ir para baixo

1994 - Classificação do Campeonato e Resultados Empty 1994 - Classificação do Campeonato e Resultados

Mensagem  Saimon 2/4/2021, 09:45

Tópico destinado à divulgação da classificação oficial dos campeonatos de pilotos e construtores e resumo dos resultados dos eventos da temporada.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3920
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1994 - Classificação do Campeonato e Resultados Empty Classificação do Campeonato

Mensagem  Saimon 2/4/2021, 09:45

1994 - Classificação do Campeonato e Resultados Classi94


Última edição por Saimon em 24/7/2021, 17:35, editado 19 vez(es)
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3920
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1994 - Classificação do Campeonato e Resultados Empty Resultados

Mensagem  Saimon 24/7/2021, 17:35

Legenda: Corrida - Número - Piloto - Qualificação - Resultado Final

AGS

BRA - #21 - Frentzen - 14º - 9º
BRA - #22 - Capelli - 15º - 12º(embreagem)
PAC - #21 - Frentzen - 7º - 6º
PAC - #22 - Capelli - 16º - ab: freios
SAN - #21 - Frentzen - 9º - 6º
SAN - #22 - Capelli - 16º - ab: acidente
MON - #21 - Frentzen - 10º - 6º
MON - #22 - Capelli - 16º - ab: câmbio
ESP - #21 - Frentzen - 14º - ab: acidente
ESP - #22 - Capelli - 12º - 8º
CAN - #21 - Frentzen - 12º - 7º
CAN - #22 - Capelli - 17º - 9º
FRA - #21 - Frentzen - 12º - 8º
FRA - #22 - Capelli - 11º - 10º
GBR - #21 - Frentzen - 8º - 3º
GBR - #22 - Capelli - 5º - ab: câmbio
ALE - #21 - Frentzen - 14º - ab: acidente
ALE - #22 - Capelli - 24º - 13º
HUN - #21 - Frentzen - 13º - 8º
HUN - #22 - Capelli - 16º - ab: pane seca
BEL - #21 - Frentzen - 12º - ab: acelerador
BEL - #22 - Capelli - 9º - 8º
ITA - #21 - Frentzen - 8º - 6º
ITA - #22 - Capelli - 11º - 4º
POR - #21 - Frentzen - 7º - ab: câmbio
POR - #22 - Capelli - 13º - 12º
EUR - #21 - Frentzen - 18º - 10º
EUR - #22 - Capelli - 11º - 12º
JAP - #21 - Frentzen - 7º - ab: câmbio
JAP - #22 - Capelli - 15º - 11º
AUS - #21 - Frentzen - 7º - 5º
AUS - #22 - Capelli - 8º - ab: incêndio

Biscazzi

BRA - #7 - Bernard - 9º - 4º
BRA - #8 - Coulthard - 10º - ab: motor
PAC - #7 - Bernard - 14º - ab: bateria
PAC - #8 - Coulthard - 9º - ab: transmissão
SAN - #7 - Bernard - 14º - ab: motor
SAN - #8 - Coulthard - 8º - 5º
MON - #7 - Bernard - 11º - 9º
MON - #8 - Coulthard - 5º - ab: motor
ESP - #7 - Bernard - 13º - 9º
ESP - #8 - Coulthard - 10º - 6º
CAN - #7 - Bernard - 10º - ab: motor
CAN - #8 - Coulthard - 7º - ab: embreagem
FRA - #7 - Bernard - 10º - ab: câmbio
FRA - #8 - Coulthard - 7º - 7º
GBR - #7 - Bernard - 13º - 7º
GBR - #8 - Coulthard - 10º - ab: motor
ALE - #7 - Bernard - 12º - 9º
ALE - #8 - Coulthard - 9º - ab: motor
HUN - #7 - Bernard - 15º - ab: vazamento de água
HUN - #8 - Coulthard - 10º - ab: acidente
BEL - #7 - Bernard - 11º - 7º
BEL - #8 - Coulthard - 13º - 6º
ITA - #7 - Bernard - 13º - ab: alternador
ITA - #8 - Coulthard - 10º - 5º
POR - #7 - Bernard - 16º - 13º
POR - #8 - Coulthard - 14º - ab: rodada
EUR - #7 - Bernard - 9º - ab: câmbio
EUR - #8 - Coulthard - 8º - 6º
JAP - #7 - Bernard - 10º - 8º
JAP - #8 - Coulthard - 8º - 10º
AUS - #7 - Bernard - 17º - 11º
AUS - #8 - Coulthard - 9º - ab: acelerador

Cheytech

BRA - #25 - Lehto - 24º - 11º
BRA - #26 - Inoue - 25º - ab: transmissão
PAC - #25 - Lehto - 24º - 14º
PAC - #26 - Inoue - 26º - nl: acidente nos treinos
SAN - #25 - Lehto - 21º - 12º
SAN - #26 - Wendlinger - 23º - ab: diferencial
MON - #25 - Lehto - 26º - ab: acidente
MON - #26 - Wendlinger - 25º - ab: acidente
ESP - #25 - Lehto - 23º - ab: embreagem
ESP - #26 - Wendlinger - 22º - 14º
CAN - #25 - Lehto - 20º - ab: acidente
CAN - #26 - Wendlinger - 25º - ab: embreagem
FRA - #25 - Lehto - 25º - ab: motor
FRA - #26 - Belmondo - 26º - ab: pane seca
GBR - #25 - Lehto - 23º - 13º
GBR - #26 - Belmondo - 26º - ab: motor
ALE - #25 - Lehto - 21º - ab: câmbio
ALE - #26 - Belmondo - 22º - 18º
HUN - #25 - Lehto - 19º - ab: câmbio
HUN - #26 - Belmondo - 22º - ab: câmbio
BEL - #25 - Lehto - 25º - ab: suspensão
BEL - #26 - Inoue - 26º - 13º
ITA - #25 - Lehto - 26º - ab: motor
ITA - #26 - Inoue - 25º - ab: câmbio
POR - #25 - Lehto - 21º - 18º
POR - #26 - Inoue - 26º - ab: câmbio
EUR - #25 - Lehto - 25º - ab: motor
EUR - #26 - Inoue - 26º - ab: câmbio
JAP - #25 - Lehto - 22º - ab: eletrônica
JAP - #26 - Inoue - 24º - ab: acidente
AUS - #25 - Lehto - 24º - ab: vazamento de óleo
AUS - #26 - Inoue - 25º - ab: motor

Coloni

BRA - #23 - Noda - 21º - ab: motor
BRA - #24 - Schiattarella - 26º - ab: pane seca
PAC - #23 - Noda - 25º - 12º
PAC - #24 - Schiattarella - 19º - 11º
SAN - #23 - Noda - 18º - 11º
SAN - #24 - Schiattarella - 22º - ab: pressão do óleo
MON - #23 - Noda - 24º - 10º
MON - #24 - Schiattarella - 21º - ab: câmbio
ESP - #23 - Noda - 24º - ab: câmbio
ESP - #24 - Schiattarella - 25º - ab: suspensão
CAN - #23 - Noda - 24º - ab: câmbio
CAN - #24 - Schiattarella - 22º - 13º
FRA - #23 - Noda - 20º - 14º
FRA - #24 - Schiattarella - 19º - ab: pane hidráulica
GBR - #23 - Noda - 24º - 14º
GBR - #24 - Schiattarella - 25º - ab: acidente
ALE - #23 - Noda - 18º - 15º
ALE - #24 - Schiattarella - 19º - 16º
HUN - #23 - Noda - 21º - 10º
HUN - #24 - Schiattarella - 24º - 12º
BEL - #23 - Noda - 23º - ab: câmbio
BEL - #24 - Schiattarella - 19º - ab: alternador
ITA - #23 - Noda - 24º - ab: motor
ITA - #24 - Schiattarella - 20º - ab: transmissão
POR - #23 - Noda - 22º - 15º
POR - #24 - Schiattarella - 23º - ab: câmbio
EUR - #23 - Noda - 21º - ab: acelerador
EUR - #24 - Schiattarella - 24º - ab: pane seca
JAP - #23 - Noda - 20º - ab: acidente
JAP - #24 - Schiattarella - 23º - ab: acidente
AUS - #23 - Noda - 23º - ab: pane elétrica
AUS - #24 - Schiattarella - 20º - ab: câmbio

Fittipaldi

BRA - #5 - Blundell - 6º - ab: acidente
BRA - #6 - Fittipaldi - 8º - 13º(pneu)
PAC - #5 - Blundell - 12º - ab: motor
PAC - #6 - Fittipaldi - 5º - 4º
SAN - #5 - Blundell - 6º - 4º
SAN - #6 - Fittipaldi - 7º - ab: câmbio
MON - #5 - Blundell - 6º - ab: acidente
MON - #6 - Fittipaldi - 17º - 4º
ESP - #5 - Blundell - 4º - 5º
ESP - #6 - Fittipaldi - 8º - ab: eletrônica
CAN - #5 - Blundell - 16º - 14º(motor)
CAN - #6 - Fittipaldi - 5º - ab: pressão do óleo
FRA - #5 - Blundell - 8º - ab: pneu/acidente
FRA - #6 - Fittipaldi - 4º - ab: pneu
GBR - #5 - Blundell - 11º - 6º
GBR - #6 - Fittipaldi - 4º - ab: câmbio
ALE - #5 - Blundell - 7º - 2º
ALE - #6 - Fittipaldi - 6º - 4º
HUN - #5 - Blundell - 8º - 6º
HUN - #6 - Fittipaldi - 18º - ab: pane hidráulica
BEL - #5 - Blundell - 5º - 2º
BEL - #6 - Fittipaldi - 6º - 12º(pane seca)
ITA - #5 - Blundell - 4º - 3º
ITA - #6 - Fittipaldi - 9º - 2º
POR - #5 - Blundell - 5º - ab: motor
POR - #6 - Fittipaldi - 9º - 9º
EUR - #5 - Blundell - 13º - 7º
EUR - #6 - Fittipaldi - 10º - ab: pneu
JAP - #5 - Blundell - 12º - 6º
JAP - #6 - Fittipaldi - 6º - ab: motor
AUS - #5 - Blundell - 5º - ab: câmbio
AUS - #6 - Fittipaldi - 10º - 7º

Jordan

BRA - #14 - Katayama - 20º - ab: acidente
BRA - #15 - Irvine - 18º - ab: acidente
PAC - #14 - Katayama - 17º - 10º
PAC - #15 - Irvine - 20º - ab: câmbio
SAN - #14 - Katayama - 19º - ab: acidente
SAN - #15 - Irvine - 17º - ab: acidente
MON - #14 - Katayama - 15º - ab: acidente
MON - #15 - Irvine - 13º - ab: eletrônica
ESP - #14 - Katayama - 18º - ab: pane seca
ESP - #15 - Irvine - 19º - ab: motor
CAN - #14 - Katayama - 21º - 12º
CAN - #15 - Irvine - 14º - 11º
FRA - #14 - Katayama - 23º - ab: acidente
FRA - #15 - Irvine - 22º - 13º
GBR - #14 - Katayama - 16º - 10º
GBR - #15 - Irvine - 12º - ab: acidente
ALE - #14 - Katayama - 23º - 17º
ALE - #15 - Irvine - 16º - 11º
HUN - #14 - Katayama - 14º - ab: acidente
HUN - #15 - Irvine - 17º - 9º
BEL - #14 - Katayama - 22º - ab: câmbio
BEL - #15 - Irvine - 18º - 10º
ITA - #14 - Katayama - 23º - ab: alternador
ITA - #15 - Irvine - 16º - ab: freios
POR - #14 - Katayama - 19º - ab: suspensão/acidente
POR - #15 - Irvine - 20º - 14º
EUR - #14 - Katayama - 15º - 13º
EUR - #15 - Irvine - 17º - ab: acidente
JAP - #14 - Katayama - 17º - 13º
JAP - #15 - Irvine - 16º - ab: câmbio
AUS - #14 - Katayama - 18º - ab: câmbio
AUS - #15 - Irvine - 19º - ab: freios

Minardi

BRA - #11 - Panis - 16º - 7º
BRA - #12 - Brundle - 19º - 8º
PAC - #11 - Panis - 18º - 8º
PAC - #12 - Brundle - 22º - 9º
SAN - #11 - Panis - 13º - 8º
SAN - #12 - Brundle - 12º - ab: porca de roda
MON - #11 - Panis - 20º - ab: motor
MON - #12 - Brundle - 18º - 8º
ESP - #11 - Panis - 26º - 15º(câmbio)
ESP - #12 - Brundle - 15º - ab: motor
CAN - #11 - Panis - 26º - ab: câmbio
CAN - #12 - Brundle - 18º - ab: acidente
FRA - #11 - Panis - 15º - 12º
FRA - #12 - Brundle - 18º - ab: câmbio
GBR - #11 - Panis - 21º - 12º
GBR - #12 - Brundle - 22º - 11º
ALE - #11 - Panis - 15º - 14º
ALE - #12 - Brundle - 13º - 10º
HUN - #11 - Panis - 12º - ab: câmbio
HUN - #12 - Brundle - 11º - ab: acidente
BEL - #11 - Panis - 24º - 11º
BEL - #12 - Brundle - 20º - ab: acidente
ITA - #11 - Panis - 14º - ab: acidente
ITA - #12 - Brundle - 22º - ab: câmbio
POR - #11 - Panis - 15º - 10º
POR - #12 - Brundle - 18º - 11º
EUR - #11 - Panis - 20º - ab: acidente
EUR - #12 - Brundle - 14º - 8º
JAP - #11 - Panis - 25º - ab: acidente
JAP - #12 - Brundle - 18º - ab: acidente
AUS - #11 - Panis - 14º - 12º
AUS - #12 - Brundle - 12º - ab: motor

Nürburg

BRA - #17 - Morbidelli - 12º - ab: transmissão
BRA - #18 - Barrichello - 13º - 5º
PAC - #17 - Morbidelli - 15º - ab: motor
PAC - #18 - Barrichello - 10º - 5º
SAN - #17 - Morbidelli - 15º - 9º
SAN - #18 - Barrichello - 10º - ab: pneu
MON - #17 - Morbidelli - 12º - ab: eletrônica
MON - #18 - Barrichello - 9º - 3º
ESP - #17 - Morbidelli - 11º - 12º
ESP - #18 - Barrichello - 16º - 7º
CAN - #17 - Morbidelli - 13º - 10º
CAN - #18 - Barrichello - 9º - ab: pane elétrica
FRA - #17 - Morbidelli - 14º - ab: motor
FRA - #18 - Barrichello - 13º - 11º
GBR - #17 - Morbidelli - 18º - 8º
GBR - #18 - Barrichello - 17º - ab: acelerador
ALE - #17 - Morbidelli - 26º - 12º
ALE - #18 - Barrichello - 25º - ab: pneu/acidente
HUN - #17 - Morbidelli - 25º - ab: acidente
HUN - #18 - Barrichello - 7º - 5º
BEL - #17 - Morbidelli - 15º - ab: acidente
BEL - #18 - Barrichello - 10º - ab: motor
ITA - #17 - Morbidelli - 12º - ab: acidente
ITA - #18 - Barrichello - 19º - 9º
POR - #17 - Morbidelli - 17º - ab: motor
POR - #18 - Barrichello - 11º - 7º
EUR - #17 - Morbidelli - 16º - 11º
EUR - #18 - Barrichello - 7º - ab: acidente
JAP - #17 - Morbidelli - 13º - ab: acidente
JAP - #18 - Barrichello - 9º - 5º
AUS - #17 - Morbidelli - 16º - 9º
AUS - #18 - Barrichello - 11º - 6º

Onyx

BRA - #27 - Larini - 23º - 10º
BRA - #28 - Salo - 22º - ab: câmbio
PAC - #27 - Larini - 23º - ab: pane elétrica
PAC - #28 - Salo - 21º - 13º
SAN - #27 - Larini - 24º - ab: motor
SAN - #28 - Salo - 25º - 10º
MON - #27 - Larini - 23º - 11º
MON - #28 - Salo - 22º - ab: motor
ESP - #27 - Larini - 20º - 16º(câmbio)
ESP - #28 - Salo - 21º - 13º
CAN - #27 - Larini - 19º - ab: motor
CAN - #28 - Salo - 23º - ab: motor
FRA - #27 - Larini - 24º - 15º
FRA - #28 - Salo - 21º - ab: transmissão
GBR - #27 - Larini - 19º - 15º(câmbio)
GBR - #28 - Salo - 20º - ab: motor
ALE - #27 - Larini - 20º - ab: motor
ALE - #28 - Salo - 17º - ab: transmissão
HUN - #27 - Larini - 20º - ab: câmbio
HUN - #28 - Salo - 23º - 11º
BEL - #27 - Larini - 16º - ab: motor
BEL - #28 - Salo - 21º - ab: motor
ITA - #27 - Larini - 21º - ab: motor
ITA - #28 - Salo - 18º - ab: transmissão
POR - #27 - Larini - 24º - 17º
POR - #28 - Salo - 25º - 16º
EUR - #27 - Larini - 22º - ab: acidente
EUR - #28 - Salo - 23º - ab: alternador
JAP - #27 - Larini - 21º - ab: acidente
JAP - #28 - Salo - 19º - 12º
AUS - #27 - Larini - 22º - ab: bomba de óleo
AUS - #28 - Salo - 21º - 13º

Potere

BRA - #3 - Schumacher - 1º - ab: pneu
BRA - #4 - Hill - 3º - ab: câmbio
PAC - #3 - Schumacher - 3º - 1º
PAC - #4 - Hill - 8º - 2º
SAN - #3 - Schumacher - 2º - 2º
SAN - #4 - Hill - 5º - ab: acidente
MON - #3 - Schumacher - 2º - 1º
MON - #4 - Hill - 4º - 5º
ESP - #3 - Schumacher - 1º - ab: câmbio
ESP - #4 - Hill - 5º - ab: pneu/acidente
CAN - #3 - Schumacher - 2º - 2º
CAN - #4 - Hill - 6º - 4º
FRA - #3 - Schumacher - 2º - 3º
FRA - #4 - Hill - 5º - 4º
GBR - #3 - Schumacher - 2º - 2º
GBR - #4 - Hill - 6º - 5º
ALE - #3 - Schumacher - 4º - 1º
ALE - #4 - Hill - 2º - ab: acidente
HUN - #3 - Schumacher - 4º - 2º
HUN - #4 - Hill - 5º - 3º
BEL - #3 - Schumacher - 4º - 4º
BEL - #4 - Hill - 1º - 3º
ITA - #3 - Schumacher - 3º - 1º
ITA - #4 - Hill - 5º - ab: acidente
POR - #3 - Schumacher - 8º - 3º
POR - #4 - Hill - 2º - 4º
EUR - #3 - Schumacher - 6º - 3º
EUR - #4 - Hill - 3º - 5º
JAP - #3 - Schumacher - 2º - 1º
JAP - #4 - Hill - 3º - 4º
AUS - #3 - Schumacher - 3º - 3º
AUS - #4 - Hill - 6º - 8º

Rocca

BRA - #9 - Alesi - 7º - 3º
BRA - #10 - Berger - 4º - 1º
PAC - #9 - Alesi - 4º - ab: pane hidráulica
PAC - #10 - Berger - 2º - 3º
SAN - #9 - Alesi - 26º - nl: lesionado
SAN - #10 - Berger - 4º - 3º
MON - #9 - Comas - 8º - ab: pane elétrica
MON - #10 - Berger - 7º - ab: embreagem
ESP - #9 - Alesi - 7º - 4º
ESP - #10 - Berger - 6º - 3º
CAN - #9 - Alesi - 3º - 5º
CAN - #10 - Berger - 8º - 6º
FRA - #9 - Alesi - 9º - 6º
FRA - #10 - Berger - 6º - 5º
GBR - #9 - Alesi - 7º - ab: acidente
GBR - #10 - Berger - 9º - 16º(acelerador)
ALE - #9 - Alesi - 5º - 5º
ALE - #10 - Berger - 8º - 3º
HUN - #9 - Alesi - 3º - ab: motor
HUN - #10 - Berger - 6º - 4º
BEL - #9 - Alesi - 8º - ab: acidente
BEL - #10 - Berger - 7º - 5º
ITA - #9 - Alesi - 7º - ab: motor
ITA - #10 - Berger - 6º - ab: pane elétrica
POR - #9 - Alesi - 1º - 5º
POR - #10 - Berger - 4º - ab: acidente
EUR - #9 - Alesi - 5º - ab: câmbio
EUR - #10 - Berger - 4º - 4º
JAP - #9 - Alesi - 5º - 3º
JAP - #10 - Berger - 4º - 7º
AUS - #9 - Alesi - 4º - ab: suspensão
AUS - #10 - Berger - 26º - 4º

Savoia

BRA - #0 - Hakkinen - 5º - ab: acidente
BRA - #2 - Senna - 2º - 2º
PAC - #0 - Hakkinen - 6º - 15º(pneu/acidente)
PAC - #2 - Senna - 1º - ab: pneu/acidente
SAN - #0 - Hakkinen - 1º - ab: acidente
SAN - #2 - Senna - 3º - 1º
MON - #0 - Hakkinen - 3º - 2º
MON - #2 - Senna - 1º - ab: acidente
ESP - #0 - Hakkinen - 2º - 2º
ESP - #2 - Senna - 3º - 1º
CAN - #0 - Hakkinen - 4º - 3º
CAN - #2 - Senna - 1º - 1º
FRA - #0 - Hakkinen - 3º - 2º
FRA - #2 - Senna - 1º - 1º
GBR - #0 - Hakkinen - 1º - 4º
GBR - #2 - Senna - 3º - 1º
ALE - #0 - Hakkinen - 3º - 6º
ALE - #2 - Senna - 1º - ab: acidente
HUN - #0 - Hakkinen - 2º - ab: acidente
HUN - #2 - Senna - 1º - 1º
BEL - #0 - Hakkinen - 3º - ab: acidente
BEL - #2 - Senna - 2º - 1º
ITA - #0 - Hakkinen - 2º - ab: freios
ITA - #2 - Senna - 1º - ab: freios
POR - #0 - Hakkinen - 3º - 2º
POR - #2 - Senna - 6º - 1º
EUR - #0 - Hakkinen - 2º - 2º
EUR - #2 - Senna - 1º - 1º
JAP - #0 - Hakkinen - 26º - 2º
JAP - #2 - Senna - 1º - ab: pane elétrica
AUS - #0 - Hakkinen - 2º - 2º
AUS - #2 - Senna - 1º - 1º

Vector

BRA - #19 - Alboreto - 11º - 6º
BRA - #20 - Herbert - 17º - ab: câmbio
PAC - #19 - Alboreto - 11º - 7º
PAC - #20 - Herbert - 13º - ab: transmissão
SAN - #19 - Alboreto - 11º - 7º
SAN - #20 - Herbert - 20º - ab: direção
MON - #19 - Alboreto - 14º - ab: alternador
MON - #20 - Herbert - 19º - 7º
ESP - #19 - Alboreto - 17º - 11º
ESP - #20 - Herbert - 9º - 10º
CAN - #19 - Alboreto - 11º - ab: pressão do óleo
CAN - #20 - Herbert - 15º - 8º
FRA - #19 - Alboreto - 16º - 9º
FRA - #20 - Herbert - 17º - ab: pane hidráulica
GBR - #19 - Alboreto - 14º - 9º
GBR - #20 - Herbert - 15º - ab: acidente
ALE - #19 - Alboreto - 11º - 8º
ALE - #20 - Herbert - 10º - 7º
HUN - #19 - Alboreto - 26º - 7º
HUN - #20 - Herbert - 9º - ab: suspensão
BEL - #19 - Alboreto - 14º - 9º
BEL - #20 - Herbert - 17º - ab: bomba de combustível
ITA - #19 - Alboreto - 17º - 8º
ITA - #20 - Herbert - 15º - 7º
POR - #19 - Alboreto - 12º - 8º
POR - #20 - Herbert - 10º - 6º
EUR - #19 - Alboreto - 12º - ab: embreagem
EUR - #20 - Herbert - 19º - 9º
JAP - #19 - Alboreto - 11º - ab: motor
JAP - #20 - Herbert - 14º - 9º
AUS - #19 - Alboreto - 13º - ab: câmbio
AUS - #20 - Herbert - 15º - 10º
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3920
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1994 - Classificação do Campeonato e Resultados Empty Re: 1994 - Classificação do Campeonato e Resultados

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos