GRAND PRIX MANAGER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1998 - Classificação do Campeonato e Resultados

Ir para baixo

1998 - Classificação do Campeonato e Resultados Empty 1998 - Classificação do Campeonato e Resultados

Mensagem  Saimon 24/6/2023, 11:41

Tópico destinado à divulgação da classificação oficial dos campeonatos de pilotos e construtores e resumo dos resultados dos eventos da temporada.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1998 - Classificação do Campeonato e Resultados Empty Classificação do Campeonato

Mensagem  Saimon 24/6/2023, 11:41

1998 - Classificação do Campeonato e Resultados Class162


Última edição por Saimon em 25/11/2023, 00:38, editado 15 vez(es)
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1998 - Classificação do Campeonato e Resultados Empty Resultados

Mensagem  Saimon 25/11/2023, 00:42

Legenda: Corrida - Número - Piloto - Qualificação - Resultado Final

AGS

AUS - #21 - Verstappen - 21º - ab: acidente
AUS - #22 - Nakano - 15º - ab: câmbio
BRA - #21 - Marques - 24º - ab: suspensão
BRA - #22 - Nakano - 16º - ab: bomba de combustível
ARG - #21 - Marques - 18º - ab: suspensão
ARG - #22 - Nakano - 19º - ab: motor
SAN - #21 - Marques - 23º - 15º
SAN - #22 - Nakano - 21º - ab: câmbio
ESP - #21 - Verstappen - 20º - ab: motor
ESP - #22 - Nakano - 21º - ab: câmbio
MON - #21 - Verstappen - 13º - 8º
MON - #22 - Nakano - 15º - 14º
CAN - #21 - Verstappen - 18º - 8º
CAN - #22 - Nakano - 21º - 9º
FRA - #21 - Verstappen - 12º - ab: câmbio
FRA - #22 - Nakano - 16º - 11º
GBR - #21 - Verstappen - 12º - 9º
GBR - #22 - Nakano - 16º - ab: acidente
AUT - #21 - Verstappen - 9º - 7º
AUT - #22 - Nakano - 16º - 10º
ALE - #21 - Verstappen - 12º - ab: acidente
ALE - #22 - Nakano - 20º - ab: acidente
HUN - #21 - Verstappen - 14º - ab: acidente
HUN - #22 - Nakano - 16º - 8º
BEL - #21 - Verstappen - 12º - ab: acidente
BEL - #22 - Nakano - 22º - 11º
ITA - #21 - Verstappen - 15º - 7º
ITA - #22 - Nakano - 14º - ab: câmbio
LUX - #21 - Verstappen - 13º - ab: freios
LUX - #22 - Nakano - 20º - 14º
JAP - #21 - Verstappen - 17º - 8º
JAP - #22 - Nakano - 13º - ab: câmbio

Biscazzi

AUS - #7 - Villeneuve - 4º - 2º
AUS - #8 - Frentzen - 9º - 5º
BRA - #7 - Villeneuve - 6º - ab: motor
BRA - #8 - Frentzen - 4º - 4º
ARG - #7 - Villeneuve - 3º - 3º
ARG - #8 - Frentzen - 5º - 4º
SAN - #7 - Villeneuve - 6º - 3º
SAN - #8 - Frentzen - 5º - ab: motor
ESP - #7 - Villeneuve - 3º - 3º
ESP - #8 - Frentzen - 6º - 4º
MON - #7 - Villeneuve - 5º - 11º(pane seca)
MON - #8 - Frentzen - 2º - 10º(pane seca)
CAN - #7 - Villeneuve - 2º - 2º
CAN - #8 - Frentzen - 6º - ab: acelerador
FRA - #7 - Villeneuve - 5º - ab: pane seca
FRA - #8 - Frentzen - 7º - 5º
GBR - #7 - Villeneuve - 6º - 15º(acidente)
GBR - #8 - Frentzen - 5º - 4º
AUT - #7 - Zonta - 7º - 4º
AUT - #8 - Frentzen - 6º - ab: acidente
ALE - #7 - Zonta - 6º - ab: motor
ALE - #8 - Frentzen - 3º - ab: transmissão
HUN - #7 - Zonta - 8º - ab: motor
HUN - #8 - Frentzen - 5º - ab: câmbio
BEL - #7 - Zonta - 9º - ab: rodada
BEL - #8 - Frentzen - 4º - 3º
ITA - #7 - Zonta - 7º - ab: eletrônica
ITA - #8 - Frentzen - 5º - 2º
LUX - #7 - Zonta - 8º - ab: motor
LUX - #8 - Frentzen - 7º - 3º
JAP - #7 - Zonta - 24º - 9º
JAP - #8 - Frentzen - 6º - 4º

Cheytech

AUS - #25 - Larini - 14º - ab: acidente
AUS - #26 - Takagi - 19º - 11º
BRA - #25 - Larini - 11º - ab: câmbio
BRA - #26 - Takagi - 18º - ab: câmbio
ARG - #25 - Larini - 11º - ab: motor
ARG - #26 - Takagi - 12º - ab: câmbio
SAN - #25 - Larini - 10º - 9º
SAN - #26 - Takagi - 22º - ab: válvula
ESP - #25 - Larini - 8º - 5º
ESP - #26 - Takagi - 10º - ab: acidente
MON - #25 - Larini - 11º - 7º
MON - #26 - Takagi - 10º - ab: motor
CAN - #25 - Larini - 13º - 7º
CAN - #26 - Takagi - 20º - 10º
FRA - #25 - Larini - 8º - 7º
FRA - #26 - Takagi - 18º - ab: acidente
GBR - #25 - Larini - 9º - 8º
GBR - #26 - Takagi - 19º - 12º
AUT - #25 - Larini - 18º - ab: motor
AUT - #26 - Takagi - 14º - ab: suspensão
ALE - #25 - Larini - 8º - 4º
ALE - #26 - Takagi - 15º - 5º
HUN - #25 - Larini - 13º - 6º
HUN - #26 - Takagi - 17º - ab: acidente
BEL - #25 - Larini - 8º - 10º(pane seca)
BEL - #26 - Takagi - 16º - ab: acidente
ITA - #25 - Larini - 11º - 4º
ITA - #26 - Takagi - 10º - ab: câmbio
LUX - #25 - Larini - 9º - 5º
LUX - #26 - Takagi - 14º - 9º
JAP - #25 - Larini - 15º - 14º(câmbio)
JAP - #26 - Takagi - 18º - 11º

Coloni

AUS - #23 - Trulli - 13º - ab: motor
AUS - #24 - R.Schumacher - 7º - 6º
BRA - #23 - Trulli - 10º - 8º
BRA - #24 - R.Schumacher - 12º - 7º
ARG - #23 - Trulli - 17º - ab: acidente
ARG - #24 - R.Schumacher - 24º - 9º
SAN - #23 - Trulli - 18º - 12º(motor)
SAN - #24 - R.Schumacher - 15º - ab: câmbio
ESP - #23 - Trulli - 24º - 8º
ESP - #24 - R.Schumacher - 12º - ab: acidente
MON - #23 - Trulli - 14º - 12º
MON - #24 - R.Schumacher - 20º - ab: acidente
CAN - #23 - Trulli - 17º - ab: câmbio
CAN - #24 - R.Schumacher - 14º - ab: embreagem
FRA - #23 - Trulli - 20º - ab: motor
FRA - #24 - R.Schumacher - 15º - 10º
GBR - #23 - Trulli - 17º - 11º
GBR - #24 - R.Schumacher - 14º - 10º
AUT - #23 - Trulli - 15º - ab: suspensão
AUT - #24 - R.Schumacher - 19º - 12º
ALE - #23 - Trulli - 13º - ab: eletrônica
ALE - #24 - R.Schumacher - 14º - ab: acelerador
HUN - #23 - Trulli - 15º - 7º
HUN - #24 - R.Schumacher - 19º - ab: acidente
BEL - #23 - Trulli - 11º - ab: transmissão
BEL - #24 - R.Schumacher - 14º - 13º
ITA - #23 - Trulli - 18º - 6º
ITA - #24 - R.Schumacher - 12º - ab: acidente
LUX - #23 - Trulli - 22º - 10º
LUX - #24 - R.Schumacher - 18º - ab: câmbio
JAP - #23 - Trulli - 12º - 10º
JAP - #24 - R.Schumacher - 16º - ab: acidente

Fittipaldi

AUS - #5 - Senna - 10º - ab: câmbio
AUS - #6 - Herbert - 17º - 10º
BRA - #5 - Senna - 8º - 6º
BRA - #6 - Herbert - 13º - 11º
ARG - #5 - Senna - 9º - 6º
ARG - #6 - Herbert - 8º - 8º
SAN - #5 - Senna - 7º - 5º
SAN - #6 - Herbert - 16º - ab: câmbio
ESP - #5 - Senna - 9º - ab: acidente
ESP - #6 - Herbert - 14º - ab: motor
MON - #5 - Senna - 7º - 5º
MON - #6 - Herbert - 8º - ab: acidente
CAN - #5 - Senna - 8º - ab: acidente
CAN - #6 - Herbert - 9º - 5º
FRA - #5 - Senna - 6º - ab: homocinética
FRA - #6 - Herbert - 9º - ab: transmissão
GBR - #5 - Senna - 8º - 5º
GBR - #6 - Herbert - 7º - ab: acidente
AUT - #5 - Senna - 3º - 5º
AUT - #6 - Herbert - 10º - 11º
ALE - #5 - Senna - 7º - 3º
ALE - #6 - Herbert - 10º - 6º
HUN - #5 - Senna - 7º - ab: motor
HUN - #6 - Herbert - 6º - ab: câmbio
BEL - #5 - Senna - 5º - ab: acidente
BEL - #6 - Herbert - 7º - 6º
ITA - #5 - Senna - 6º - 3º
ITA - #6 - Herbert - 8º - ab: acidente
LUX - #5 - Senna - 5º - 4º
LUX - #6 - Herbert - 6º - 8º
JAP - #5 - Senna - 4º - 3º
JAP - #6 - Herbert - 8º - 6º

Jordan

AUS - #14 - De la Rosa - 11º - ab: homocinética
AUS - #15 - Lamy - 20º - ab: asa traseira
BRA - #14 - De la Rosa - 17º - ab: motor
BRA - #15 - Lamy - 23º - 13º
ARG - #14 - De la Rosa - 20º - ab: eletrônica
ARG - #15 - Lamy - 23º - ab: motor
SAN - #14 - De la Rosa - 17º - 11º
SAN - #15 - Lamy - 14º - 13º
ESP - #14 - De la Rosa - 22º - ab: câmbio
ESP - #15 - Lamy - 23º - ab: motor
MON - #14 - De la Rosa - 21º - 17º
MON - #15 - Lamy - 22º - 18º
CAN - #14 - De la Rosa - 16º - ab: acidente
CAN - #15 - Lamy - 22º - ab: motor
FRA - #14 - De la Rosa - 24º - 13º
FRA - #15 - Lamy - 23º - ab: motor
GBR - #14 - De la Rosa - 23º - ab: motor
GBR - #15 - Lamy - 24º - 14º
AUT - #14 - De la Rosa - 17º - ab: freios
AUT - #15 - Lamy - 24º - ab: transmissão
ALE - #14 - De la Rosa - 23º - 13º(câmbio)
ALE - #15 - Lamy - 24º - ab: acidente
HUN - #14 - De la Rosa - 24º - ab: motor
HUN - #15 - Lamy - 22º - ab: câmbio
BEL - #14 - De la Rosa - 24º - 14º
BEL - #15 - Lamy - 23º - ab: pane elétrica
ITA - #14 - De la Rosa - 24º - ab: acidente
ITA - #15 - Lamy - 23º - ab: embreagem
LUX - #14 - De la Rosa - 23º - ab: alternador
LUX - #15 - Lamy - 24º - ab: motor
JAP - #14 - De la Rosa - 22º - ab: motor
JAP - #15 - Lamy - 23º - ab: motor

Minardi

AUS - #11 - Rosset - 18º - 12º(motor)
AUS - #12 - Tuero - 22º - ab: acidente
BRA - #11 - Rosset - 20º - ab: pane seca
BRA - #12 - Tuero - 15º - 14º
ARG - #11 - Rosset - 22º - 10º
ARG - #12 - Tuero - 14º - ab: acidente
SAN - #11 - Rosset - 24º - 14º
SAN - #12 - Tuero - 19º - ab: suspensão/acidente
ESP - #11 - Rosset - 19º - 9º
ESP - #12 - Tuero - 17º - 7º
MON - #11 - Rosset - 18º - ab: acidente
MON - #12 - Tuero - 16º - 19º
CAN - #11 - Rosset - 24º - ab: motor
CAN - #12 - Tuero - 23º - ab: eletrônica
FRA - #11 - Rosset - 21º - ab: câmbio
FRA - #12 - Tuero - 17º - 12º
GBR - #11 - Rosset - 21º - 13º
GBR - #12 - Tuero - 13º - ab: pane elétrica
AUT - #11 - Rosset - 20º - 14º(motor)
AUT - #12 - Tuero - 22º - ab: motor
ALE - #11 - Rosset - 22º - 12º
ALE - #12 - Tuero - 21º - 11º
HUN - #11 - Rosset - 18º - ab: pneu/acidente
HUN - #12 - Tuero - 23º - 10º
BEL - #11 - Rosset - 21º - ab: acidente
BEL - #12 - Tuero - 19º - 12º
ITA - #11 - Rosset - 22º - ab: motor
ITA - #12 - Tuero - 19º - 9º
LUX - #11 - Rosset - 16º - 13º
LUX - #12 - Tuero - 19º - ab: motor
JAP - #11 - Rosset - 20º - ab: acelerador
JAP - #12 - Tuero - 21º - ab: acidente

Nürburg

AUS - #17 - Panis - 8º - ab: acidente
AUS - #18 - Fisichella - 6º - 9º
BRA - #17 - Panis - 19º - ab: motor
BRA - #18 - Fisichella - 14º - 9º
ARG - #17 - Panis - 13º - ab: motor
ARG - #18 - Fisichella - 16º - ab: transmissão
SAN - #17 - Panis - 12º - 10º
SAN - #18 - Fisichella - 20º - 7º
ESP - #17 - Panis - 18º - ab: pane hidráulica
ESP - #18 - Fisichella - 15º - ab: acidente
MON - #17 - Panis - 24º - 13º
MON - #18 - Fisichella - 23º - ab: acidente
CAN - #17 - Panis - 10º - nl: bomba de combustível
CAN - #18 - Fisichella - 11º - 6º
FRA - #17 - Panis - 14º - 8º
FRA - #18 - Fisichella - 19º - ab: pane hidráulica
GBR - #17 - Panis - 20º - ab: acidente
GBR - #18 - Fisichella - 15º - ab: acidente
AUT - #17 - Panis - 13º - 8º
AUT - #18 - Fisichella - 11º - 6º
ALE - #17 - Panis - 19º - 8º
ALE - #18 - Fisichella - 18º - 9º
HUN - #17 - Panis - 12º - ab: transmissão
HUN - #18 - Fisichella - 11º - ab: acidente
BEL - #17 - Panis - 15º - ab: acidente
BEL - #18 - Fisichella - 18º - ab: acidente
ITA - #17 - Panis - 13º - 8º
ITA - #18 - Fisichella - 17º - ab: motor
LUX - #17 - Panis - 17º - ab: transmissão
LUX - #18 - Fisichella - 12º - ab: pane hidráulica
JAP - #17 - Panis - 9º - ab: alternador
JAP - #18 - Fisichella - 11º - 7º

Onyx

AUS - #27 - Diniz - 23º - ab: transmissão
AUS - #28 - Badoer - 24º - ab: acidente
BRA - #27 - Diniz - 22º - 10º
BRA - #28 - Badoer - 21º - 12º
ARG - #27 - Diniz - 21º - ab: transmissão
ARG - #28 - Badoer - 15º - ab: acelerador
SAN - #27 - Diniz - 11º - ab: acidente
SAN - #28 - Badoer - 13º - 8º
ESP - #27 - Diniz - 13º - ab: acidente
ESP - #28 - Badoer - 16º - 6º
MON - #27 - Diniz - 17º - 16º
MON - #28 - Badoer - 19º - 15º
CAN - #27 - Diniz - 19º - ab: motor
CAN - #28 - Badoer - 15º - ab: pane elétrica
FRA - #27 - Diniz - 11º - 9º
FRA - #28 - Badoer - 22º - ab: suspensão
GBR - #27 - Diniz - 18º - ab: acidente
GBR - #28 - Badoer - 22º - ab: acidente
AUT - #27 - Diniz - 21º - ab: homocinética
AUT - #28 - Badoer - 23º - ab: homocinética
ALE - #27 - Diniz - 17º - 7º
ALE - #28 - Badoer - 16º - 10º
HUN - #27 - Diniz - 21º - ab: suspensão
HUN - #28 - Badoer - 20º - 9º
BEL - #27 - Diniz - 17º - ab: acidente
BEL - #28 - Badoer - 20º - 9º
ITA - #27 - Diniz - 20º - ab: acelerador
ITA - #28 - Badoer - 21º - ab: acidente
LUX - #27 - Diniz - 15º - 12º
LUX - #28 - Badoer - 21º - ab: motor
JAP - #27 - Diniz - 19º - ab: pane hidráulica
JAP - #28 - Badoer - 14º - 12º

Rocca

AUS - #1 - M.Schumacher - 1º - 1º
AUS - #2 - Hill - 2º - 3º
BRA - #1 - M.Schumacher - 1º - 1º
BRA - #2 - Hill - 3º - ab: motor
ARG - #1 - M.Schumacher - 4º - 11º(câmbio)
ARG - #2 - Hill - 7º - 5º
SAN - #1 - M.Schumacher - 2º - 1º
SAN - #2 - Hill - 3º - 2º
ESP - #1 - M.Schumacher - 4º - 2º
ESP - #2 - Hill - 1º - 1º
MON - #1 - M.Schumacher - 1º - 1º
MON - #2 - Hill - 6º - 4º
CAN - #1 - M.Schumacher - 3º - 1º
CAN - #2 - Hill - 1º - 3º
FRA - #1 - M.Schumacher - 1º - 1º
FRA - #2 - Hill - 4º - 2º
GBR - #1 - M.Schumacher - 1º - 3º
GBR - #2 - Hill - 2º - ab: acidente
AUT - #1 - M.Schumacher - 1º - 1º
AUT - #2 - Hill - 5º - 13º(eletrônica)
ALE - #1 - M.Schumacher - 5º - 2º
ALE - #2 - Hill - 2º - ab: câmbio
HUN - #1 - M.Schumacher - 3º - ab: motor
HUN - #2 - Hill - 1º - 1º
BEL - #1 - M.Schumacher - 2º - 5º(embreagem)
BEL - #2 - Hill - 3º - 2º
ITA - #1 - M.Schumacher - 1º - ab: motor
ITA - #2 - Hill - 4º - ab: suspensão/acidente
LUX - #1 - M.Schumacher - 1º - 1º
LUX - #2 - Hill - 4º - 2º
JAP - #1 - M.Schumacher - 1º - 1º
JAP - #2 - Hill - 5º - ab: motor

Savoia

AUS - #3 - Barrichello - 5º - 8º(motor)
AUS - #4 - Alesi - 3º - 4º
BRA - #3 - Barrichello - 2º - 2º
BRA - #4 - Alesi - 5º - 3º
ARG - #3 - Barrichello - 2º - 1º
ARG - #4 - Alesi - 1º - 2º
SAN - #3 - Barrichello - 4º - ab: acidente
SAN - #4 - Alesi - 1º - ab: acidente
ESP - #3 - Barrichello - 5º - ab: suspensão/acidente
ESP - #4 - Alesi - 2º - ab: acelerador
MON - #3 - Barrichello - 3º - 2º
MON - #4 - Alesi - 4º - 3º
CAN - #3 - Barrichello - 5º - ab: pneu/acidente
CAN - #4 - Alesi - 4º - ab: eletrônica
FRA - #3 - Barrichello - 2º - 4º
FRA - #4 - Alesi - 3º - 3º
GBR - #3 - Barrichello - 4º - 1º
GBR - #4 - Alesi - 3º - 2º
AUT - #3 - Barrichello - 4º - 3º
AUT - #4 - Alesi - 2º - 2º
ALE - #3 - Barrichello - 4º - ab: acidente
ALE - #4 - Alesi - 1º - 1º
HUN - #3 - Barrichello - 4º - 2º
HUN - #4 - Alesi - 2º - 3º
BEL - #3 - Barrichello - 1º - 1º
BEL - #4 - Alesi - 6º - 4º
ITA - #3 - Barrichello - 3º - 1º
ITA - #4 - Alesi - 2º - ab: motor
LUX - #3 - Barrichello - 3º - 11º(motor)
LUX - #4 - Alesi - 2º - ab: freios/acidente
JAP - #3 - Barrichello - 3º - 2º
JAP - #4 - Alesi - 2º - 13º(motor)

Vector

AUS - #19 - Salo - 12º - 7º
AUS - #20 - Irvine - 16º - ab: acidente
BRA - #19 - Salo - 9º - ab: câmbio
BRA - #20 - Irvine - 7º - 5º
ARG - #19 - Salo - 10º - 7º
ARG - #20 - Irvine - 6º - ab: câmbio
SAN - #19 - Salo - 8º - 6º
SAN - #20 - Irvine - 9º - 4º
ESP - #19 - Salo - 11º - 10º(transmissão)
ESP - #20 - Irvine - 7º - nl: pane hidráulica
MON - #19 - Salo - 9º - 6º
MON - #20 - Irvine - 12º - 9º
CAN - #19 - Salo - 12º - ab: motor
CAN - #20 - Irvine - 7º - 4º
FRA - #19 - Salo - 13º - ab: embreagem
FRA - #20 - Irvine - 10º - 6º
GBR - #19 - Salo - 10º - 6º
GBR - #20 - Irvine - 11º - 7º
AUT - #19 - Salo - 8º - 9º
AUT - #20 - Irvine - 12º - ab: acidente
ALE - #19 - Salo - 9º - ab: motor
ALE - #20 - Irvine - 11º - ab: motor
HUN - #19 - Salo - 9º - 5º
HUN - #20 - Irvine - 10º - 4º
BEL - #19 - Salo - 13º - 7º
BEL - #20 - Irvine - 10º - 8º
ITA - #19 - Salo - 16º - ab: câmbio
ITA - #20 - Irvine - 9º - 5º
LUX - #19 - Salo - 10º - 7º
LUX - #20 - Irvine - 11º - 6º
JAP - #19 - Salo - 10º - ab: pane hidráulica
JAP - #20 - Irvine - 7º - 5º
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1998 - Classificação do Campeonato e Resultados Empty Re: 1998 - Classificação do Campeonato e Resultados

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos