1977 - Classificação do Campeonato & Resultados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

1977 - Classificação do Campeonato & Resultados

Mensagem  Saimon em 7/2/2013, 18:19

Tópico destinado à divulgação da classificação oficial dos campeonatos de pilotos e construtores e resumo dos resultados dos eventos da temporada.
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 1988
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 32
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Classificação do Campeonato

Mensagem  Saimon em 7/2/2013, 18:20

Mundial de Pilotos:

1º N. Lauda = 79 pts.
2º R. Peterson = 49 pts.
3º J. Laffite = 43 pts.
4º M. Andretti = 41 pts.
5º E. Fittipaldi = 38 pts.
6º D. Pironi = 34 pts.
7º A. Jones = 33 pts.
8º N. Piquet = 29 pts.
9º P. Revson = 18 pts.
10º J. Scheckter = 15 pts.
11º P. Depailler = 15 pts.
12º J. Ickx = 9 pts.
13º J. Hunt = 9 pts.
14º F. Cevert = 7 pts.
15º R. Arnoux = 3 pts.
16º J.P. Jabouille = 3 pts.

Mundial de Construtores:

1º Potere = 135 pts.
2º Savoia = 78 pts.
3º Biscazzi = 77 pts.
4º Winhill = 51 pts.
5º Fittipaldi = 47 pts.
6º Tyrant = 16 pts.
7º Bleutter = 15 pts.
8º LPR = 3 pts.
9º KERS = 3 pts.
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 1988
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 32
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resultados

Mensagem  Saimon em 7/2/2013, 18:22

Legenda: Corrida - Número - Piloto - Qualificação - Resultado Final

Avanti

ARG - #26 - Mass - 17º - 11º
BRA - #26 - Mass - 14º - ab: acidente
AFS - #26 - Mass - 16º - ab: transmissão
OEU - #26 - Mass - 17º - 9º
ESP - #26 - Mass - 12º - ab: vazamento de óleo
MON - #26 - Mass - 16º - ab: câmbio
BEL - #26 - Mass - 10º - 14º
SUE - #26 - Mass - 15º - 12º
FRA - #26 - Mass - 17º - ab: acidente
GBR - #26 - Mass - 26º - nl: acidente nos treinos
ALE - #26 - Mass - 12º - 8º
AUT - #26 - Mass - 10º - ab: acidente
HOL - #26 - Mass - 17º - 12º
ITA - #26 - Mass - 12º - 9º
LEU - #26 - Mass - 14º - 13º(acidente)
CAN - #26 - Mass - 15º - 11º
JAP - #26 - Mass - 9º - ab: acidente

Biscazzi

ARG - #3 - Laffite - 5º - 3º
ARG - #4 - Pironi - 6º - 5º
BRA - #3 - Laffite - 5º - ab: pane elétrica
BRA - #4 - Pironi - 3º - 5º
AFS - #3 - Laffite - 2º - 5º
AFS - #4 - Pironi - 6º - 6º
OEU - #3 - Laffite - 10º - ab: acidente
OEU - #4 - Pironi - 7º - ab: pneu furado/acidente
ESP - #3 - Laffite - 5º - 3º
ESP - #4 - Pironi - 25º - nl: transmissão
MON - #3 - Laffite - 8º - 4º
MON - #4 - Pironi - 7º - 3º
BEL - #3 - Laffite - 22º - 9º
BEL - #4 - Pironi - 23º - 7º
SUE - #3 - Laffite - 4º - 6º
SUE - #4 - Pironi - 3º - 9º
FRA - #3 - Laffite - 1º - 3º
FRA - #4 - Pironi - 13º - 7º
GBR - #3 - Laffite - 3º - ab: acidente
GBR - #4 - Pironi - 4º - ab: acidente
ALE - #3 - Laffite - 6º - 4º
ALE - #4 - Pironi - 5º - 1º
AUT - #3 - Laffite - 4º - 2º
AUT - #4 - Pironi - 5º - 5º
HOL - #3 - Laffite - 4º - 2º
HOL - #4 - Pironi - 7º - 4º
ITA - #3 - Laffite - 8º - nl: embreagem
ITA - #4 - Pironi - 7º - 4º
LEU - #3 - Laffite - 4º - 2º
LEU - #4 - Pironi - 2º - 6º
CAN - #3 - Laffite - 7º - ab: acidente
CAN - #4 - Pironi - 2º - 3º
JAP - #3 - Laffite - 4º - 3º
JAP - #4 - Pironi - 6º - 4º

Bleutter

ARG - #14 - Depailler - 9º - 7º
BRA - #14 - Depailler - 17º - ab: porca de roda
AFS - #14 - Depailler - 7º - 11º
OEU - #14 - Depailler - 13º - 5º
ESP - #14 - Depailler - 10º - 7º
MON - #14 - Depailler - 12º - 5º
BEL - #14 - Depailler - 26º - 12º
SUE - #14 - Depailler - 16º - 14º
FRA - #14 - Depailler - 9º - ab: bomba de combustível
GBR - #14 - Depailler - 7º - 5º
ALE - #14 - Depailler - 7º - ab: acidente
AUT - #14 - Depailler - 7º - 6º
HOL - #14 - Depailler - 10º - 9º
ITA - #14 - Depailler - 9º - 6º
LEU - #14 - Depailler - 10º - 3º
CAN - #14 - Depailler - 11º - 4º
JAP - #14 - Depailler - 24º - nl: acidente fatal nos treinos

Coopan

ARG - #20 - Brambilla - 21º - 15º
BRA - #20 - Brambilla - 20º - ab: suspensão/acidente
AFS - #20 - Brambilla - 26º - ab: pressão do óleo
OEU - #20 - Brambilla - 16º - ab: motor
ESP - #20 - Brambilla - 23º - ab: acidente
MON - #20 - Brambilla - 26º - nl: desistência
BEL - #20 - Brambilla - 18º - nl: acidente fatal nos treinos
FRA - #20 - Jarier - 20º - ab: suspensão
GBR - #20 - Jarier - 17º - ab: freios
ALE - #20 - Jarier - 18º - 13º(freios)
AUT - #20 - Jarier - 16º - ab: motor
HOL - #20 - Jarier - 16º - 15º
ITA - #20 - Jarier - 16º - ab: acelerador
LEU - #20 - Jarier - 17º - 9º
CAN - #20 - Jarier - 17º - ab: pressão do óleo
JAP - #20 - Jarier - 16º - 10º

Fittipaldi

ARG - #7 - Fittipaldi - 10º - 6º
ARG - #8 - Hunt - 20º - 16º
BRA - #7 - Fittipaldi - 7º - 1º
BRA - #8 - Hunt - 21º - ab: motor
AFS - #7 - Fittipaldi - 12º - 7º
AFS - #8 - Hunt - 14º - 12º
OEU - #7 - Fittipaldi - 5º - 2º
OEU - #8 - Hunt - 12º - 3º
ESP - #7 - Fittipaldi - 4º - 2º
ESP - #8 - Hunt - 9º - 9º
MON - #7 - Fittipaldi - 3º - ab: bomba de óleo
MON - #8 - Hunt - 13º - ab: acidente
BEL - #7 - Fittipaldi - 6º - 5º
BEL - #8 - Hunt - 7º - 4º
SUE - #7 - Fittipaldi - 8º - 3º
SUE - #8 - Hunt - 10º - 7º
FRA - #7 - Fittipaldi - 10º - 4º
FRA - #8 - Hunt - 12º - 11º
GBR - #7 - Fittipaldi - 11º - 4º
GBR - #8 - Hunt - 12º - 7º
ALE - #7 - Fittipaldi - 10º - 6º
ALE - #8 - Hunt - 13º - ab: motor
AUT - #7 - Fittipaldi - 8º - 7º
AUT - #8 - Hunt - 9º - 8º
HOL - #7 - Fittipaldi - 9º - 5º
HOL - #8 - Hunt - 12º - 8º
ITA - #7 - Fittipaldi - 10º - 7º
ITA - #8 - Hunt - 11º - ab: motor
LEU - #7 - Fittipaldi - 8º - 8º
LEU - #8 - Hunt - 11º - 10º
CAN - #7 - Fittipaldi - 13º - 14º(acidente)
CAN - #8 - Hunt - 12º - 5º
JAP - #7 - Fittipaldi - 7º - 6º
JAP - #8 - Hunt - 10º - ab: vazamento de óleo

KERS

ARG - #22 - Rosberg - 18º - 13º
BRA - #22 - Rosberg - 12º - 8º
AFS - #22 - Rosberg - 13º - ab: acidente
OEU - #22 - Rosberg - 14º - ab: suspensão
ESP - #22 - Rosberg - 11º - 10º
MON - #22 - Rosberg - 15º - ab: câmbio
BEL - #22 - Rosberg - 8º - 11º
SUE - #22 - Rosberg - 11º - ab: acidente
FRA - #22 - Rosberg - 26º - 10º
GBR - #22 - Rosberg - 16º - 8º
ALE - #22 - Rosberg - 16º - ab: acidente
AUT - #22 - Rosberg - 11º - 10º
HOL - #22 - Rosberg - 13º - 11º
ITA - #22 - Rosberg - 14º - 10º
LEU - #22 - Rosberg - 15º - ab: acidente
JAP - #22 - Patrese - 15º - ab: motor

LL

ARG - #18 - Andretti - 13º - ab: bomba de combustível
ARG - #19 - Surer - 16º - 14º
BRA - #18 - Andretti - 16º - 10º
BRA - #19 - Surer - 19º - 11º
AFS - #18 - Andretti - 15º - 13º
AFS - #19 - Surer - 20º - ab: motor
ESP - #18 - Andretti - 16º - 13º
ESP - #19 - Surer - 19º - 17º
MON - #18 - Andretti - 21º - 9º
MON - #19 - Surer - 22º - 12º
BEL - #18 - Andretti - 12º - ab: barra de direção
BEL - #19 - Surer - 14º - ab: transmissão
SUE - #18 - Andretti - 19º - 13º
SUE - #19 - Surer - 26º - 17º
FRA - #18 - J.Scheckter - 14º - 12º
FRA - #19 - Surer - 19º - 15º
GBR - #18 - J.Scheckter - 19º - 9º
GBR - #19 - Surer - 20º - ab: câmbio
ALE - #18 - J.Scheckter - 26º - 10º
ALE - #19 - Surer - 19º - 12º
AUT - #18 - J.Scheckter - 19º - 9º
AUT - #19 - Surer - 24º - ab: transmissão
HOL - #18 - J.Scheckter - 15º - 13º
HOL - #19 - Surer - 18º - ab: freios
ITA - #18 - J.Scheckter - 13º - 11º
ITA - #19 - Surer - 15º - ab: motor
LEU - #18 - J.Scheckter - 18º - 11º
LEU - #19 - Surer - 21º - ab: rodada
CAN - #18 - J.Scheckter - 16º - 8º
CAN - #19 - Surer - 18º - 10º
JAP - #18 - J.Scheckter - 8º - 11º
JAP - #19 - Surer - 11º - ab: transmissão

LPR

ARG - #16 - Pryce - 19º - 10º
BRA - #16 - Pryce - 13º - 7º
AFS - #16 - Arnoux - 19º - ab: bomba de óleo
OEU - #16 - Arnoux - 19º - 4º
ESP - #16 - Arnoux - 13º - 8º
MON - #16 - Arnoux - 14º - ab: câmbio
BEL - #16 - Arnoux - 9º - ab: rodada
SUE - #16 - Arnoux - 12º - ab: pane elétrica
FRA - #16 - Arnoux - 16º - 13º
GBR - #16 - Arnoux - 15º - ab: acidente
ALE - #16 - Arnoux - 14º - 9º
AUT - #16 - Arnoux - 13º - 11º
HOL - #16 - Arnoux - 14º - 14º
ITA - #16 - Arnoux - 26º - ab: suspensão
LEU - #16 - Arnoux - 16º - ab: vazamento de óleo
CAN - #16 - Arnoux - 14º - 9º
JAP - #16 - Arnoux - 13º - 9º

Potere

ARG - #1 - Lauda - 3º - 1º
ARG - #2 - J.Scheckter - 4º - ab: acidente
BRA - #1 - Lauda - 1º - ab: câmbio
BRA - #2 - J.Scheckter - 2º - 2º
AFS - #1 - Lauda - 4º - 1º
AFS - #2 - J.Scheckter - 5º - 2º
OEU - #1 - Lauda - 4º - 6º
OEU - #2 - J.Scheckter - 8º - ab: bomba de combustível
ESP - #1 - Lauda - 1º - ab: aerofólio
ESP - #2 - J.Scheckter - 3º - 6º
MON - #1 - Lauda - 1º - ab: acidente
MON - #2 - J.Scheckter - 5º - ab: acidente
BEL - #1 - Lauda - 2º - 1º
BEL - #2 - J.Scheckter - 4º - ab: acidente
SUE - #1 - Lauda - 1º - 2º
SUE - #2 - J.Scheckter - 6º - 5º
FRA - #1 - Lauda - 5º - 1º
FRA - #2 - Andretti - 6º - 2º
GBR - #1 - Lauda - 1º - ab: pneu furado/acidente
GBR - #2 - Andretti - 2º - 2º
ALE - #1 - Lauda - 1º - ab: bomba de óleo
ALE - #2 - Andretti - 4º - ab: acidente
AUT - #1 - Lauda - 1º - 1º
AUT - #2 - Andretti - 3º - 3º
HOL - #1 - Lauda - 2º - ab: acidente
HOL - #2 - Andretti - 8º - 3º
ITA - #1 - Lauda - 2º - ab: transmissão
ITA - #2 - Andretti - 1º - 1º
LEU - #1 - Lauda - 1º - 1º
LEU - #2 - Andretti - 5º - 12º(rodada)
CAN - #1 - Lauda - 5º - 1º
CAN - #2 - Andretti - 4º - 2º
JAP - #1 - Lauda - 1º - 1º
JAP - #2 - Andretti - 2º - 2º

Roush-Fenway

ARG - #24 - Arnoux - 15º - ab: câmbio
BRA - #24 - Arnoux - 18º - 12º
AFS - #24 - Pryce - 17º - ab: motor
OEU - #24 - Pryce - 18º - 8º
ESP - #24 - Pryce - 15º - ab: motor
MON - #24 - Pryce - 17º - ab: câmbio
BEL - #24 - Pryce - 11º - ab: rodada
SUE - #24 - Pryce - 14º - 16º
FRA - #24 - Pryce - 18º - 14º
GBR - #24 - Pryce - 18º - 10º
ALE - #24 - Pryce - 20º - 11º
AUT - #24 - Pryce - 23º - 15º
HOL - #24 - Pryce - 19º - nl: desistência

Savoia

ARG - #5 - Peterson - 2º - ab: motor/acidente
ARG - #6 - Piquet - 1º - 4º
ARG - #32 - Hoffmann - 11º - 12º
BRA - #5 - Peterson - 9º - ab: suspensão
BRA - #6 - Piquet - 4º - ab: motor
BRA - #32 - Hoffmann - 15º - ab: motor
AFS - #5 - Peterson - 8º - 3º
AFS - #6 - Piquet - 10º - 4º
OEU - #5 - Peterson - 6º - ab: bomba de óleo
OEU - #6 - Piquet - 3º - ab: pane elétrica
ESP - #5 - Peterson - 6º - ab: acidente
ESP - #6 - Piquet - 7º - 1º
MON - #5 - Peterson - 4º - 1º
MON - #6 - Piquet - 2º - ab: acidente
BEL - #5 - Peterson - 21º - ab: pane elétrica
BEL - #6 - Piquet - 3º - 2º
SUE - #5 - Peterson - 7º - 1º
SUE - #6 - Piquet - 2º - 8º
FRA - #5 - Peterson - 2º - ab: acidente
FRA - #6 - Piquet - 7º - 8º
GBR - #5 - Peterson - 5º - 1º
GBR - #6 - Piquet - 9º - ab: acidente
ALE - #5 - Peterson - 15º - ab: câmbio
ALE - #6 - Piquet - 17º - 3º
AUT - #5 - Peterson - 12º - 4º
AUT - #6 - Piquet - 15º - ab: acidente
HOL - #5 - Peterson - 1º - 1º
HOL - #6 - Piquet - 6º - 6º
ITA - #5 - Peterson - 4º - 2º
ITA - #6 - Piquet - 6º - ab: acidente
LEU - #5 - Peterson - 6º - 7º
LEU - #6 - Piquet - 3º - 4º
CAN - #5 - Peterson - 1º - ab: motor
CAN - #6 - Piquet - 3º - ab: acidente
JAP - #5 - Peterson - 12º - 8º
JAP - #6 - Piquet - 14º - ab: acidente

Tyrant

ARG - #11 - Cevert - 14º - 8º
ARG - #12 - Ickx - 12º - 9º
BRA - #11 - Cevert - 10º - 6º
BRA - #12 - Ickx - 11º - 3º
AFS - #11 - Cevert - 11º - 8º
AFS - #12 - Ickx - 9º - 10º
OEU - #11 - Cevert - 9º - ab: câmbio
OEU - #12 - Ickx - 11º - 7º
ESP - #11 - Cevert - 14º - 11º
ESP - #12 - Ickx - 26º - 12º
MON - #11 - Cevert - 11º - 6º
MON - #12 - Ickx - 10º - 7º
BEL - #11 - Cevert - 25º - 6º
BEL - #12 - Ickx - 5º - 3º
SUE - #11 - Cevert - 13º - 11º
SUE - #12 - Ickx - 20º - ab: alternador
FRA - #11 - Cevert - 11º - ab: motor
FRA - #12 - Ickx - 8º - 6º
GBR - #11 - Cevert - 14º - ab: válvulas
GBR - #12 - Ickx - 8º - ab: acidente
ALE - #11 - Cevert - 9º - ab: acidente
ALE - #12 - Ickx - 8º - 7º(pane seca)
AUT - #11 - Cevert - 14º - ab: motor
AUT - #12 - Ickx - 26º - nl: acidente nos treinos
HOL - #11 - Cevert - 11º - 18º(acidente)
ITA - #11 - Cevert - 19º - 8º
ITA - #12 - Ickx - 17º - ab: freios
LEU - #11 - Cevert - 13º - 5º
LEU - #12 - Ickx - 12º - ab: alternador
CAN - #11 - Cevert - 10º - ab: transmissão
CAN - #12 - Ickx - 9º - 7º
JAP - #11 - Cevert - 17º - 5º
JAP - #12 - Ickx - 18º - 7º

Winhill

ARG - #9 - Revson - 8º - ab: motor
ARG - #10 - Jones - 7º - 2º
BRA - #9 - Revson - 6º - 9º
BRA - #10 - Jones - 8º - 4º
AFS - #9 - Revson - 3º - ab: motor
AFS - #10 - Jones - 1º - 9º
OEU - #9 - Revson - 1º - ab: bomba de água
OEU - #10 - Jones - 2º - 1º
ESP - #9 - Revson - 8º - 5º
ESP - #10 - Jones - 2º - 4º
MON - #9 - Revson - 6º - 2º
MON - #10 - Jones - 9º - ab: câmbio
BEL - #9 - Revson - 24º - 10º
BEL - #10 - Jones - 1º - 8º
SUE - #9 - Revson - 5º - 10º
SUE - #10 - Jones - 9º - 4º
FRA - #9 - Revson - 3º - 5º
FRA - #10 - Jones - 4º - 9º
GBR - #9 - Revson - 10º - 3º
GBR - #10 - Jones - 6º - ab: porca de roda
ALE - #9 - Revson - 2º - ab: acidente
ALE - #10 - Jones - 3º - 2º
AUT - #9 - Revson - 6º - ab: motor
AUT - #10 - Jones - 2º - ab: acidente
HOL - #9 - Revson - 3º - 7º
HOL - #10 - Jones - 5º - 10º
ITA - #9 - Revson - 5º - 3º
ITA - #10 - Jones - 3º - 5º
LEU - #9 - Revson - 9º - ab: rodada
LEU - #10 - Jones - 7º - ab: aciente
CAN - #9 - Revson - 8º - ab: bomba de combustível
CAN - #10 - Jones - 6º - 6º
JAP - #9 - Revson - 5º - ab: pneu furado/acidente
JAP - #10 - Jones - 3º - ab: motor

Independentes

Hollywood/Savoia:
ARG - #30 - Ribeiro - 22º - ab: câmbio
BRA - #30 - Ribeiro - 22º - ab: motor
AFS - #30 - Ribeiro - 24º - 15º
OEU - #30 - Ribeiro - 25º - ab: câmbio
ESP - #30 - Ribeiro - 24º - ab: motor
MON - #30 - Ribeiro - 27º* - 13º
BEL - #30 - Ribeiro - 29º - nq
SUE - #30 - Ribeiro - 27º - nq
FRA - #30 - Ribeiro - 29º - nq
GBR - #30 - Ribeiro - 26º* - 11º
ALE - #30 - Ribeiro - 27º - nq
AUT - #30 - Ribeiro - 28º - nq
HOL - #30 - Ribeiro - 26º - 17º
ITA - #30 - Ribeiro - 28º - nq
LEU - #30 - Ribeiro - 24º - ab: porca de roda/acidente
CAN - #30 - Ribeiro - 22º - ab: radiador
JAP - #30 - Ribeiro - 19º - ab: freios

Rothmans/Biscazzi:
ARG - #31 - I.Scheckter - 23º - ab: diferencial
BRA - #31 - I.Scheckter - 23º - ab: acidente
AFS - #31 - I.Scheckter - 25º - ab: suspensão
OEU - #31 - Stuck - 24º - ab: motor
ESP - #31 - Stuck - 28º - nq
MON - #31 - Stuck - 25º - ab: suspensão
BEL - #31 - Stuck - 20º* - 16º
SUE - #31 - Stuck - 25º - ab: diferencial
FRA - #31 - Stuck - 27º - nq
GBR - #31 - Stuck - 27º - nq
ALE - #31 - Stuck - 28º - nq
AUT - #31 - Stuck - 26º* - ab: escapamento
HOL - #31 - Stuck - 25º - ab: acidente
ITA - #31 - Stuck - 23º - 14º
LEU - #31 - Stuck - 23º - ab: acidente
CAN - #31 - Stuck - 21º - 12º
JAP - #31 - Stuck - 22º - ab: suspensão

Penthouse Rizla/Savoia:
AFS - #32 - Patrese - 18º - ab: direção
OEU - #32 - Patrese - 15º - 11º(pane elétrica)
ESP - #32 - Patrese - 17º - 14º
MON - #32 - Patrese - 18º - 10º
BEL - #32 - Patrese - 17º - ab: acidente
SUE - #32 - Patrese - 22º - 18º
FRA - #32 - Patrese - 25º - 16º
GBR - #32 - Patrese - 23º - ab: alimentação
ALE - #32 - Patrese - 21º - ab: acidente
AUT - #32 - Patrese - 18º - 12º
HOL - #32 - Patrese - 20º - ab: transmissão
ITA - #32 - Patrese - 22º - 15º
LEU - #32 - Patrese - 19º - ab: rodada
CAN - #32 - Patrese - 23º - ab: freios

RAM/Potere:
AFS - #33 - Jarier - 21º - 14º
AFS - #34 - Winkelhock - 23º - ab: acidente
OEU - #33 - Jarier - 22º - 10º
OEU - #34 - Winkelhock - 23º - ab: motor
ESP - #33 - Jarier - 18º - 15º
ESP - #34 - Winkelhock - 20º - ab: freios
MON - #33 - Jarier - 19º - ab: bomba de combustível
MON - #34 - Winkelhock - 23º - ab: câmbio
BEL - #33 - Jarier - 15º - 13º
BEL - #34 - Winkelhock - 18º - 15º
SUE - #33 - Jarier - 18º - ab: motor
SUE - #34 - Winkelhock - 23º - 20º
FRA - #33 - Binder - 21º - ab: acidente
FRA - #34 - Winkelhock - 24º - ab: suspensão
GBR - #34 - Winkelhock - 22º - 13º
ALE - #33 - Binder - 24º - ab: acidente
ALE - #34 - Winkelhock - 29º - nq
AUT - #33 - Binder - 22º - 14º
AUT - #34 - Koinigg - 25º - 16º
HOL - #33 - Binder - 26º* - ab: câmbio
HOL - #34 - Hayje - 28º - nq
ITA - #33 - Binder - 25º - ab: motor

Chesterfield/Savoia:
AFS - #35 - Tambay - 22º - ab: motor
OEU - #35 - Tambay - 21º - ab: câmbio
ESP - #35 - Tambay - 21º - 16º
MON - #35 - Tambay - 24º - 8º
BEL - #35 - Tambay - 16º - ab: motor
SUE - #35 - Tambay - 21º - 19º
FRA - #35 - Tambay - 23º - ab: motor
GBR - #35 - Tambay - 24º - 12º
ALE - #35 - Tambay - 22º - ab: acidente
AUT - #35 - Tambay - 20º - 13º
HOL - #35 - Tambay - 23º - ab: vazamento de óleo
ITA - #35 - Tambay - 20º - 13º
LEU - #35 - Tambay - 22º - ab: embreagem
CAN - #35 - Tambay - 20º - 13º

Interscope/KERS:
OEU - #29 - Ongais - 20º - ab: acidente
LEU - #29 - Ongais - 20º - ab: transmissão
CAN - #29 - Lunger - 19º - ab: motor

Williams/KERS:
ESP - #27 - Neve - 22º - ab: câmbio
MON - #27 - Neve - 20º - 11º
BEL - #27 - Neve - 13º - ab: câmbio
SUE - #27 - Neve - 17º - 15º
AUT - #27 - Neve - 17º - ab: motor
HOL - #27 - Neve - 21º - ab: pneu furado

Williams/Savoia:
FRA - #27 - Neve - 28º - nq
GBR - #27 - Neve - 28º - nq
ALE - #27 - Neve - 25º - ab: acidente
ITA - #27 - Neve - 27º - nq

Iberia/Biscazzi:
ESP - #28 - Villota - 29º - nq

Merzario/Savoia:
ESP - #29 - Merzario - 27º - nq
MON - #29 - Merzario - 28º - nq
BEL - #29 - Merzario - 19º* - ab: suspensão
SUE - #29 - Merzario - 24º - 21º
AUT - #29 - Merzario - 21º - ab: duto de combustível
HOL - #29 - Merzario - 24º - 16º

Merzario/Potere:
ITA - #29 - Merzario - 24º - 12º

British/Biscazzi:
MON - #36 - Brise - 29º - nq
BEL - #36 - De Dryver - 22º* - nq
SUE - #36 - Andersson - 28º - nq
FRA - #36 - Brise - 22º - ab: acidente
ALE - #36 - Brise - 23º - ab: suspensão
AUT - #36 - Brise - 27º - nq
HOL - #36 - Williamson - 22º - ab: suspensão/acidente
ITA - #36 - Williamson - 21º - ab: transmissão

British/Potere:
GBR - #36 - Brise - 21º - ab: suspensão/acidente

Salles/KERS:
FRA - #15 - Jabouille - 15º - ab: turbo
GBR - #15 - Jabouille - 13º - 6º
ALE - #15 - Jabouille - 11º - 5º
ITA - #15 - Jabouille - 18º - ab: motor

Heroes/Biscazzi:
GBR - #37 - Hoshino - 25º - ab: motor

Heroes/KERS:
JAP - #37 - Hoshino - 20º - ab: câmbio

Meritsu/Potere:
JAP - #38 - Takahashi - 23º - ab: motor

Kojima/Potere:
JAP - #39 - Takahara - 21º - ab: acidente

* Notas:
- Alex Ribeiro qualificou-se em 27º, porém largou no GP de Mônaco devido a desistência da equipe de Vittorio Brambilla.
- Devido o acidente de Vittorio Brambilla nos treinos para o GP da Bélgica, Merzario ganhou uma posição no grid e Stuck foi autorizado a disputar a prova largando na posição que conquistou nos treinos.
- Bernard de Dryver qualificou-se na 22ª posição nos treinos da Bélgica, mas não obteve classificação para a corrida pois os carros de equipes oficiais que ficaram atrás tiveram preferência para largar, conforme regulamento vigente.
- No GP da Grã-Bretanha, Alex Ribeiro qualificou-se em 26º e não largaria, pois Jochen Mass, piloto oficial da Avanti, ficou atrás e teria preferência. Porém o piloto alemão lesionou-se em um acidente nos treinos e não pôde largar, cedendo a posição ao brasileiro.
- A mesma situação ocorreu com Hans Stuck na Áustria, com Jacky Ickx lesionado cedendo lugar ao alemão.
- Hans Binder qualificou-se em 27º na Holanda, porém foi autorizado a largar devido a desistência da equipe de Tom Pryce.
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 1988
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 32
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1977 - Classificação do Campeonato & Resultados

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum