GRAND PRIX MANAGER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1976 - Classificação do Campeonato & Resultados

Ir para baixo

1976 - Classificação do Campeonato & Resultados Empty 1976 - Classificação do Campeonato & Resultados

Mensagem  Saimon 7/2/2013, 19:01

Tópico destinado à divulgação da classificação oficial dos campeonatos de pilotos e construtores e resumo dos resultados dos eventos da temporada.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1976 - Classificação do Campeonato & Resultados Empty Classificação do Campeonato

Mensagem  Saimon 7/2/2013, 19:01

Mundial de Pilotos:

1º N. Lauda = 76 pts.
2º R. Peterson = 66 pts.
3º M. Andretti = 52 pts.
4º N. Piquet = 39 pts.
5º J. Laffite = 39 pts.
6º P. Revson = 26 pts.
7º J. Scheckter = 26 pts.
8º F. Cevert = 23 pts.
9º A. Jones = 20 pts.
10º E. Fittipaldi = 9 pts.
11º R. Arnoux = 9 pts.
12º J.P. Jabouille = 6 pts.
13º J. Mass = 3 pts.
14º T. Pryce = 2 pts.
15º K. Rosberg = 2 pts.
16º P. Depailler = 1 pt.
--- J. Hunt = 1 pt.

Mundial de Construtores:

1º Savoia = 105 pts.
2º Potere = 102 pts.
3º Biscazzi = 91 pts.
4º Winhill = 46 pts.
5º Tyrant = 32 pts.
6º Fittipaldi = 9 pts.
7º Bleutter = 6 pts.
8º Avanti = 3 pts.
9º LPR = 2 pts.
10º KERS = 2 pts.
11º STR = 1 pt.
--- LL = 1 pt.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1976 - Classificação do Campeonato & Resultados Empty Resultados

Mensagem  Saimon 7/2/2013, 19:05

Legenda: Corrida - Número - Piloto - Qualificação - Resultado Final

Avanti

BRA - #26 - Mass - 22º - ab: motor
AFS - #26 - Mass - 18º - ab: acidente
OEU - #26 - Mass - 16º - 7º
ESP - #26 - Mass - 14º - 13º
BEL - #26 - Mass - 10º - 14º(vazamento de combustível)
MON - #26 - Mass - 17º - 7º
SUE - #26 - Mass - 17º - 11º
FRA - #26 - Mass - 12º - 15º
GBR - #26 - Mass - 18º - ab: vazamento de óleo
ALE - #26 - Mass - 15º - 13º
AUT - #26 - Mass - 12º - ab: suspensão
HOL - #26 - Mass - 9º - ab: ignição
ITA - #26 - Mass - 22º - 7º
CAN - #26 - Mass - 12º - 6º
LEU - #26 - Mass - 11º - 13º
JAP - #26 - Mass - 12º - 5º

Biscazzi

BRA - #1 - Laffite - 2º - 1º
BRA - #2 - Andretti - 3º - 3º
BRA - #31 - Stuck - 12º - ab: motor
AFS - #1 - Laffite - 1º - 4º
AFS - #2 - Andretti - 3º - ab: pane elétrica
AFS - #31 - Stuck - 11º - 12º
OEU - #1 - Laffite - 7º - ab: suspensão
OEU - #2 - Andretti - 4º - 4º
OEU - #31 - Stuck - 22º - 8º
ESP - #1 - Laffite - 3º - 3º
ESP - #2 - Andretti - 1º - 5º
BEL - #1 - Laffite - 2º - ab: acidente
BEL - #2 - Andretti - 3º - 2º
MON - #1 - Laffite - 1º - 5º
MON - #2 - Andretti - 3º - 3º
SUE - #1 - Laffite - 22º - 7º
SUE - #2 - Andretti - 4º - 2º
FRA - #1 - Laffite - 6º - 8º
FRA - #2 - Andretti - 25º - 11º
GBR - #1 - Laffite - 2º - 1º
GBR - #2 - Andretti - 3º - 2º
ALE - #1 - Laffite - 5º - 7º
ALE - #2 - Andretti - 4º - 3º
AUT - #1 - Laffite - 6º - ab: motor
AUT - #2 - Andretti - 8º - 4º
HOL - #1 - Laffite - 4º - 2º
HOL - #2 - Andretti - 1º - 3º
ITA - #1 - Laffite - 5º - ab: bomba de combustível
ITA - #2 - Andretti - 3º - ab: acidente
CAN - #1 - Laffite - 1º - 12º(vazamento de combustível)
CAN - #2 - Andretti - 7º - 2º
LEU - #1 - Laffite - 6º - 4º
LEU - #2 - Andretti - 4º - 3º
JAP - #1 - Laffite - 4º - 4º
JAP - #2 - Andretti - 7º - ab: pane elétrica

Bleutter

BRA - #14 - Jabouille - 16º - 9º
AFS - #14 - Jabouille - 9º - 11º
OEU - #14 - Jabouille - 11º - 6º
ESP - #14 - Jabouille - 12º - 14º
BEL - #14 - Jabouille - 18º - ab: acidente
MON - #14 - Jabouille - 12º - 10º
SUE - #14 - Jabouille - 10º - ab: câmbio
FRA - #14 - Jabouille - 26º - ab: acidente
GBR - #14 - Jabouille - 11º - 11º
ALE - #14 - Jabouille - 10º - 5º
AUT - #14 - Jabouille - 10º - 8º
HOL - #14 - Jabouille - 11º - 11º(vazamento de combustível)
ITA - #14 - Jabouille - 12º - 5º
CAN - #14 - Jabouille - 24º - ab: acidente
LEU - #14 - Jabouille - 23º - ab: acidente
JAP - #14 - Jabouille - 11º - 6º

Fittipaldi

BRA - #7 - Fittipaldi - 14º - 7º
AFS - #7 - Fittipaldi - 10º - ab: vazamento de óleo
OEU - #7 - Fittipaldi - 12º - 2º
ESP - #7 - Fittipaldi - 8º - 4º
BEL - #7 - Fittipaldi - 21º - nl: acidente nos treinos
SUE - #7 - Amon - 15º - ab: embreagem
FRA - #7 - Amon - 13º - 13º
GBR - #7 - Amon - 20º - 13º
ALE - #7 - Amon - 16º - 12º
AUT - #7 - Amon - 15º - 11º
HOL - #7 - Fittipaldi - 15º - 12º
ITA - #7 - Fittipaldi - 14º - 10º
CAN - #7 - Fittipaldi - 16º- 8º
LEU - #7 - Fittipaldi - 12º - 9º
JAP - #7 - Fittipaldi - 17º - 9º

GWK

BRA - #24 - Surer - 21º - 11º
AFS - #24 - Surer - 17º - 14º
OEU - #24 - Surer - 17º - 9º
ESP - #24 - Surer - 18º - nl: desistência
FRA - #24 - Surer - 20º - 21º
GBR - #24 - Surer - 21º - 17º

KERS

BRA - #22 - Rosberg - 17º - 6º
AFS - #22 - Rosberg - 12º - 13º
OEU - #22 - Rosberg - 14º - ab: bomba de óleo
ESP - #22 - Rosberg - 11º - 10º
BEL - #22 - Rosberg - 7º - 10º
MON - #22 - Rosberg - 16º - ab: acidente
SUE - #22 - Rosberg - 11º - 16º(motor)
FRA - #22 - Rosberg - 17º - ab: acidente
GBR - #22 - Rosberg - 14º - 6º
ALE - #22 - Rosberg - 13º - ab: acidente
AUT - #22 - Rosberg - 14º - 10º
HOL - #22 - Rosberg - 17º - 19º(rodada)
ITA - #22 - Rosberg - 15º - ab: motor
CAN - #22 - Rosberg - 23º - ab: pneu furado/acidente
LEU - #22 - Rosberg - 15º - 11º
JAP - #22 - Rosberg - 16º - ab: acidente

LL

BRA - #18 - Hunt - 11º - 8º
BRA - #19 - Ickx - 13º - 10º
AFS - #18 - Hunt - 16º - 9º
AFS - #19 - Ickx - 14º - 10º
OEU - #18 - Hunt - 15º - nl: desistência
OEU - #19 - Ickx - 10º - nl: desistência
MON - #18 - Hunt - 9º - 9º
MON - #19 - Ickx - 13º - 12º
SUE - #18 - Hunt - 12º - 6º
SUE - #19 - Ickx - 23º - 10º
FRA - #18 - Hunt - 16º - 16º
FRA - #19 - Ickx - 15º - 12º
GBR - #18 - Hunt - 17º - ab: radiador
GBR - #19 - Ickx - 15º - 8º
ALE - #18 - Hunt - 17º - 17º
ALE - #19 - Ickx - 14º - 11º
AUT - #18 - Hunt - 13º - 17º(motor)
AUT - #19 - Ickx - 21º - ab: acidente
HOL - #18 - Regazzoni - 16º - ab: motor
HOL - #19 - Ickx - 14º - 8º
ITA - #18 - Regazzoni - 17º - ab: acidente
ITA - #19 - Ickx - 16º - 9º
CAN - #18 - Regazzoni - 11º - ab: motor
CAN - #19 - Ickx - 15º - 10º
LEU - #18 - Regazzoni - 14º - ab: acidente
LEU - #19 - Ickx - 16º - ab: câmbio
JAP - #18 - Regazzoni - 18º - ab: acidente
JAP - #19 - Ickx - 15º - ab: rodada

LPR

BRA - #16 - Pryce - 15º - ab: câmbio
AFS - #16 - Pryce - 13º - 8º
OEU - #16 - Pryce - 9º - 10º(suspensão)
ESP - #16 - Pryce - 13º - 9º
BEL - #16 - Pryce - 6º - 9º
MON - #16 - Pryce - 15º - 11º
SUE - #16 - Pryce - 9º - 5º
FRA - #16 - Pryce - 11º - ab: câmbio
GBR - #16 - Pryce - 12º - 9º
ALE - #16 - Pryce - 12º - 10º
AUT - #16 - Pryce - 11º - 7º
HOL - #16 - Pryce - 13º - 14º
ITA - #16 - Pryce - 13º - 11º
CAN - #16 - Pryce - 13º - 9º
LEU - #16 - Pryce - 13º - 12º
JAP - #16 - Pryce - 13º - 10º

Potere

BRA - #3 - Lauda - 1º - ab: acidente
BRA - #4 - Scheckter - 6º - 2º
AFS - #3 - Lauda - 2º - 2º
AFS - #4 - Scheckter - 5º - 6º
OEU - #3 - Lauda - 2º - ab: motor
OEU - #4 - Scheckter - 1º - ab: suspensão
ESP - #3 - Lauda - 2º - ab: motor
ESP - #4 - Scheckter - 5º - ab: câmbio
BEL - #3 - Lauda - 1º - 1º
BEL - #4 - Scheckter - 16º - 5º
MON - #3 - Lauda - 2º - 2º
MON - #4 - Scheckter - 4º - ab: suspensão
SUE - #3 - Lauda - 1º - ab: acidente
SUE - #4 - Scheckter - 2º - 8º
FRA - #3 - Lauda - 1º - 1º
FRA - #4 - Scheckter - 3º - 2º
GBR - #3 - Lauda - 4º - 3º
GBR - #4 - Scheckter - 7º - 4º
ALE - #3 - Lauda - 2º - 2º
ALE - #4 - Scheckter - 1º - 4º
AUT - #3 - Lauda - 4º - 1º
AUT - #4 - Scheckter - 3º - ab: acidente
HOL - #3 - Lauda - 25º - 4º
HOL - #4 - Scheckter - 5º - 5º
ITA - #3 - Lauda - 1º - ab: câmbio
ITA - #4 - Scheckter - 7º - 4º
CAN - #3 - Lauda - 2º - 1º
CAN - #4 - Scheckter - 5º - ab: acidente
LEU - #3 - Lauda - 3º - 2º
LEU - #4 - Scheckter - 5º - ab: pressão do óleo
JAP - #3 - Lauda - 1º - 1º
JAP - #4 - Scheckter - 5º - ab: acidente

Savoia

BRA - #5 - Peterson - 5º - ab: acidente
BRA - #6 - Piquet - 4º - ab: acidente
AFS - #5 - Peterson - 20º - ab: acidente
AFS - #6 - Piquet - 19º - ab: acidente
OEU - #5 - Peterson - 5º - 1º
OEU - #6 - Piquet - 3º - ab: câmbio
ESP - #5 - Peterson - 22º - 2º
ESP - #6 - Piquet - 4º - 1º
BEL - #5 - Peterson - 17º - 15º(motor)
BEL - #6 - Piquet - 20º - 8º
MON - #5 - Peterson - 5º - 1º
MON - #6 - Piquet - 6º - ab: motor
SUE - #5 - Peterson - 3º - 1º
SUE - #6 - Piquet - 5º - ab: acidente
FRA - #5 - Peterson - 2º - 3º
FRA - #6 - Piquet - 8º - 6º
GBR - #5 - Peterson - 1º - 19º(bomba de água)
GBR - #6 - Piquet - 5º - ab: acidente
ALE - #5 - Peterson - 6º - ab: pane elétrica
ALE - #6 - Piquet - 3º - 1º
AUT - #5 - Peterson - 2º - 5º
AUT - #6 - Piquet - 1º - 2º
HOL - #5 - Peterson - 6º - 1º
HOL - #6 - Piquet - 3º - 9º
ITA - #5 - Peterson - 8º - 1º
ITA - #6 - Piquet - 2º - 2º
CAN - #5 - Peterson - 4º - ab: câmbio
CAN - #6 - Piquet - 3º - ab: acidente
LEU - #5 - Peterson - 1º - 1º
LEU - #6 - Piquet - 2º - 5º
JAP - #5 - Peterson - 3º - ab: câmbio
JAP - #6 - Piquet - 6º - 2º
JAP - #30 - Hasemi - 14º - ab: acidente

STR

BRA - #20 - Depailler - 19º - ab: acidente
AFS - #20 - Depailler - 15º - ab: acidente
OEU - #20 - Depailler - 19º - nl: desistência
MON - #20 - Depailler - 14º - 6º
SUE - #20 - Depailler - 14º - ab: câmbio
FRA - #20 - Depailler - 10º - 10º
GBR - #20 - Depailler - 13º - 10º
ALE - #20 - Depailler - 11º - 9º
AUT - #20 - Depailler - 26º - 9º
HOL - #20 - Depailler - 8º - 10º
ITA - #20 - Depailler - 9º - 8º
CAN - #20 - Depailler - 14º - ab: acidente
LEU - #20 - Depailler - 10º - 10º
JAP - #20 - Depailler - 9º - 8º

Tyrant

BRA - #11 - Cevert - 10º - 4º
BRA - #12 - Arnoux - 9º - 5º
AFS - #11 - Cevert - 7º - 3º
AFS - #12 - Arnoux - 8º - 5º
OEU - #11 - Cevert - 13º - 3º
OEU - #12 - Arnoux - 8º - ab: acidente
ESP - #11 - Cevert - 10º - 7º
ESP - #12 - Arnoux - 9º - 6º
BEL - #11 - Cevert - 13º - 4º
BEL - #12 - Arnoux - 22º - 7º
MON - #11 - Cevert - 8º - 4º
MON - #12 - Arnoux - 11º - ab: câmbio
SUE - #11 - Cevert - 8º - 4º
SUE - #12 - Arnoux - 7º - ab: acidente
FRA - #11 - Cevert - 7º - 4º
FRA - #12 - Arnoux - 9º - 7º
GBR - #11 - Cevert - 9º - ab: motor
GBR - #12 - Arnoux - 10º - ab: acidente
ALE - #11 - Cevert - 8º - ab: acidente
ALE - #12 - Arnoux - 9º - 8º
AUT - #12 - Arnoux - 9º - 6º
HOL - #11 - Hunt - 10º - 18º(motor)
HOL - #12 - Arnoux - 12º - ab: acidente
ITA - #11 - Hunt - 10º - ab: acidente
ITA - #12 - Arnoux - 11º - 6º
CAN - #11 - Hunt - 10º - 7º
CAN - #12 - Arnoux - 9º - 5º
LEU - #11 - Hunt - 9º - 8º
LEU - #12 - Arnoux - 7º - ab: acidente
JAP - #11 - Hunt - 10º - ab: câmbio
JAP - #12 - Arnoux - 24º - ab: acidente

Winhill

BRA - #9 - Revson - 8º - ab: radiador
BRA - #10 - Jones - 7º - 12º(motor)
AFS - #9 - Revson - 6º - 1º
AFS - #10 - Jones - 4º - 7º
OEU - #9 - Revson - 6º - ab: bomba de combustível
OEU - #10 - Jones - 21º - 5º
ESP - #9 - Revson - 6º - ab: câmbio
ESP - #10 - Jones - 7º - 8º
BEL - #9 - Revson - 5º - 6º
BEL - #10 - Jones - 4º - 3º
MON - #9 - Revson - 7º - 15º(pneu furado)
MON - #10 - Jones - 10º - 8º
SUE - #9 - Revson - 24º - 12º
SUE - #10 - Jones - 6º - 3º
FRA - #9 - Revson - 4º - 5º
FRA - #10 - Jones - 5º - 9º
GBR - #9 - Revson - 6º - 7º
GBR - #10 - Jones - 8º - 5º
ALE - #9 - Revson - 25º - 6º
ALE - #10 - Jones - 7º - ab: acidente
AUT - #9 - Revson - 5º - 3º
AUT - #10 - Jones - 7º - ab: câmbio
HOL - #9 - Revson - 2º - 6º
HOL - #10 - Jones - 7º - 7º
ITA - #9 - Revson - 4º - ab: acelerador
ITA - #10 - Jones - 6º - 3º
CAN - #9 - Revson - 6º - 3º
CAN - #10 - Jones - 8º - 4º
LEU - #9 - Revson - 24º - 7º
LEU - #10 - Jones - 8º - 6º
JAP - #9 - Revson - 2º - 3º
JAP - #10 - Jones - 8º - 7º

Independentes

Williams/Savoia:
BRA - #28 - Regazzoni - 18º - ab: motor
BRA - #29 - Koinigg - 23º - ab: câmbio
AFS - #28 - Regazzoni - 23º - 15º(câmbio)
AFS - #29 - Koinigg - 21º - ab: acidente
OEU - #28 - Regazzoni - 18º - ab: transmissão
OEU - #29 - Koinigg - 20º - ab: vazamento de combustível
ESP - #28 - Regazzoni - 17º - ab: acidente
ESP - #29 - Koinigg - 20º - 15º
BEL - #28 - Regazzoni - 8º - ab: acidente
BEL - #29 - Koinigg - 19º - ab: acidente
MON - #28 - Regazzoni - 19º - ab: acidente
MON - #29 - Koinigg - 24º - ab: acidente
SUE - #28 - Regazzoni - 16º - 9º
SUE - #29 - Belsø - 19º - 14º
FRA - #28 - Regazzoni - 18º - 14º
FRA - #29 - Tambay - 24º - ab: acidente
GBR - #28 - Regazzoni - 16º - 12º
GBR - #29 - Brise - 26º - 18º
ALE - #28 - Regazzoni - 21º - 16º
ALE - #29 - Stuck - 24º - ab: motor
AUT - #28 - Regazzoni - 16º - 12º
AUT - #29 - Stuck - 24º - 14º
HOL - #28 - Surer - 21º - 15º
HOL - #29 - Hayje - 24º - 17º
ITA - #28 - Surer - 25º - 16º(pneu furado)
ITA - #29 - Lombardi - 24º - 14º
CAN - #28 - Surer - 21º - ab: acidente
CAN - #29 - Neve - 20º - ab: acidente
LEU - #28 - Surer - 21º - ab: motor
LEU - #29 - Neve - 22º - ab: pneu furado
JAP - #28 - Surer - 19º - ab: suspensão/acidente
JAP - #29 - Fushida - 23º - ab: câmbio

Lavazza/Potere:
BRA - #30 - Brambilla - 20º - ab: acidente

Lexington/Biscazzi:
AFS - #30 - Keizan - 22º - ab: acidente

Penthouse Rizla/Potere:
ESP - #30 - Williamson - 16º - 12º
BEL - #30 - Williamson - 11º - ab: freios
MON - #30 - Williamson - 21º - 14º(câmbio)
SUE - #30 - Williamson - 21º - ab: acidente
FRA - #30 - Williamson - 14º - 17º
GBR - #30 - Williamson - 23º - 15º
ALE - #30 - Williamson - 18º - ab: acidente
AUT - #30 - Williamson - 17º - ab: acelerador
HOL - #30 - Williamson - 20º - ab: acidente
ITA - #30 - Williamson - 21º - 12º
CAN - #30 - Williamson - 18º - 11º
LEU - #30 - Williamson - 17º - ab: suspensão/acidente

RAM/Biscazzi:
ESP - #31 - Jarier - 15º - 11º
ESP - #32 - Purley - 21º - 16º
BEL - #31 - Jarier - 9º - 12º
BEL - #32 - Vonlanthen - 15º - ab: acidente
MON - #31 - Jarier - 20º - ab: câmbio
MON - #32 - Vonlanthen - 25º - ab: acidente
SUE - #31 - Jarier - 13º - 13º
SUE - #32 - Andersson - 25º - 15º
FRA - #31 - Jarier - 23º - 18º
FRA - #32 - Larrousse - 22º - ab: motor
GBR - #31 - Jarier - 22º - ab: câmbio
GBR - #32 - Schuppan - 25º - 16º
ALE - #31 - Jarier - 20º - 14º
ALE - #32 - Kessel - 23º - ab: diferencial
AUT - #31 - Jarier - 19º - ab: motor
AUT - #32 - Stuppacher - 25º - 16º
HOL - #31 - Jarier - 19º - ab: câmbio
HOL - #32 - Wunderink - 23º - 16º
ITA - #31 - Jarier - 18º - ab: motor
ITA - #32 - Pesenti-Rossi - 26º - 15º
CAN - #31 - Jarier - 17º - ab: freios
CAN - #32 - Lunger - 22º - ab: acidente
LEU - #31 - Jarier - 18º ab: diferencial
LEU - #32 - Lunger - 20º - 15º

Norev/Potere:
ESP - #33 - Nilsson - 19º - ab: acidente
BEL - #33 - Nilsson - 12º - 13º
MON - #33 - Nilsson - 18º - ab: acidente
SUE - #33 - Nilsson - 20º - ab: acidente
FRA - #33 - Nilsson - 21º - 20º
GBR - #33 - Nilsson - 19º - ab: motor
ALE - #33 - Pescarolo - 22º - 18º
AUT - #33 - Pescarolo - 18º - 13º
HOL - #33 - Pescarolo - 18º - 13º
ITA - #33 - Pescarolo - 19º - ab: acidente
CAN - #33 - Pescarolo - 19º - ab: acidente
LEU - #33 - Pescarolo - 19º - 14º

Ovoro/Savoia:
ESP - #34 - Neve - 24º - 17º

Ovoro/Bleutter:
BEL - #34 - Neve - 14º - 11º
MON - #34 - Neve - 22º - 13º
SUE - #34 - Neve - 18º - ab: câmbio
FRA - #34 - Neve - 19º - 19º
GBR - #34 - Neve - 24º - 14º

Mapfre/Biscazzi:
ESP - #35 - Villota - 23º - 18º

Copersucar/Fittipaldi:
MON - #35 - Ribeiro - 23º - ab: acidente

Shellsport/Biscazzi:
GBR - #35 - Ashley - 28º - nq

PR Reilly/Savoia:
GBR - #36 - Nicholson - 27º - nq

Gulf Rondini/Bleutter:
ALE - #34 - Merzario - 19º - 15º
AUT - #34 - Merzario - 20º - ab: acidente
HOL - #34 - Merzario - 22º - ab: suspensão
ITA - #34 - Merzario - 20º - 13º

Roush-Fenway/Savoia:
AUT - #35 - Binder - 22º - 15º

Sports Cars of Austria/Biscazzi:
AUT - #36 - Ertl - 23º - ab: acidente

OASC/Savoia:
ITA - #35 - Brambilla - 23º - ab: transmissão

Heroes/Biscazzi:
JAP - #31 - Hoshino - 20º - ab: acidente

Kojima/Biscazzi:
JAP - #32 - Takahara - 22º - 12º

Maki/Bleutter:
JAP - #33 - Takahashi - 21º - 11º
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1976 - Classificação do Campeonato & Resultados Empty Re: 1976 - Classificação do Campeonato & Resultados

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos