GRAND PRIX MANAGER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1992 - Classificação do Campeonato e Resultados

Ir para baixo

1992 - Classificação do Campeonato e Resultados Empty 1992 - Classificação do Campeonato e Resultados

Mensagem  Saimon 26/4/2020, 11:17

Tópico destinado à divulgação da classificação oficial dos campeonatos de pilotos e construtores e resumo dos resultados dos eventos da temporada.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1992 - Classificação do Campeonato e Resultados Empty Classificação do Campeonato

Mensagem  Saimon 26/4/2020, 11:17

1992 - Classificação do Campeonato e Resultados Classi59


Última edição por Saimon em 16/8/2020, 15:23, editado 16 vez(es)
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1992 - Classificação do Campeonato e Resultados Empty Resultados

Mensagem  Saimon 16/8/2020, 15:24

Legenda: Corrida - Número - Piloto - Qualificação - Resultado Final

AGS

AFS - #21 - Bernard - 22º - 13º
AFS - #22 - Comas - 28º - nq
MEX - #21 - Bernard - 23º - ab: câmbio
MEX - #22 - Comas - 18º - ab: motor
BRA - #21 - Bernard - 26º - 17º
BRA - #22 - Comas - 22º - 13º
ESP - #21 - Bernard - 20º - ab: rodada
ESP - #22 - Comas - 22º - ab: acidente
SAN - #21 - Bernard - 27º - nq
SAN - #22 - Comas - 28º - nq
MON - #21 - Bernard - 22º - ab: acidente
MON - #22 - Comas - 28º - nq
CAN - #21 - Bernard - 29º - nq
CAN - #22 - Comas - 30º(acidente) - nq
FRA - #21 - Bernard - 18º - ab: acelerador
FRA - #22 - Comas - 25º - 9º(pneu)
GBR - #21 - Bernard - 24º - ab: motor
GBR - #22 - Comas - 28º - nq
ALE - #21 - Bernard - 22º - 18º
ALE - #22 - Comas - 23º - 19º
HUN - #21 - Bernard - 23º - ab: motor
HUN - #22 - Comas - 16º - 13º
BEL - #21 - Bernard - 23º - ab: acidente
BEL - #22 - Comas - 20º - ab: acidente
ITA - #21 - Bernard - 22º - 6º
ITA - #22 - Comas - 20º - ab: câmbio
POR - #21 - Bernard - 18º - ab: suspensão
POR - #22 - Comas - 27º - nq
JAP - #21 - Bernard - 15º - 14º
JAP - #22 - Comas - 18º - ab: transmissão
AUS - #21 - Bernard - 17º - ab: motor
AUS - #22 - Comas - 21º - 11º

Biscazzi

AFS - #7 - Hakkinen - 18º - ab: motor
AFS - #8 - Modena - 11º - 11º
MEX - #7 - Hakkinen - 13º - ab: acidente
MEX - #8 - Modena - 16º - 9º
BRA - #7 - Hakkinen - 10º - 6º
BRA - #8 - Modena - 14º - ab: câmbio
ESP - #7 - Hakkinen - 7º - ab: acidente
ESP - #8 - Modena - 15º - 7º
SAN - #7 - Hakkinen - 19º - 9º
SAN - #8 - Modena - 18º - ab: acidente
MON - #7 - Hakkinen - 8º - ab: câmbio
MON - #8 - Modena - 14º - ab: câmbio
CAN - #7 - Hakkinen - 13º - ab: câmbio
CAN - #8 - Modena - 12º - ab: acidente
FRA - #7 - Hakkinen - 12º - 4º(pneu/acidente)
FRA - #8 - Modena - 14º - ab: transmissão
GBR - #7 - Hakkinen - 11º - 9º
GBR - #8 - Modena - 18º - 14º
ALE - #7 - Hakkinen - 12º - 10º
ALE - #8 - Modena - 16º - 11º
HUN - #7 - Hakkinen - 13º - 7º
HUN - #8 - Modena - 21º - 16º(motor)
BEL - #7 - Hakkinen - 13º - ab: acidente
BEL - #8 - Modena - 17º - ab: acelerador
ITA - #7 - Hakkinen - 17º - ab: bomba de combustível
ITA - #8 - Modena - 16º - ab: transmissão
POR - #7 - Hakkinen - 11º - 5º
POR - #8 - Modena - 15º - ab: câmbio
JAP - #7 - Hakkinen - 14º - 8º
JAP - #8 - Modena - 11º - 9º
AUS - #7 - Hakkinen - 10º - 7º
AUS - #8 - Modena - 22º - 9º

Collepin

AFS - #15 - Boutsen - 10º - 7º
AFS - #16 - Capelli - 13º - 8º
MEX - #15 - Boutsen - 15º - ab: motor
MEX - #16 - Capelli - 10º - 7º
BRA - #15 - Boutsen - 20º - 8º
BRA - #16 - Capelli - 7º - ab: transmissão
ESP - #15 - Boutsen - 14º - ab: suspensão
ESP - #16 - Capelli - 10º - ab: acidente
SAN - #15 - Boutsen - 6º - 8º
SAN - #16 - Capelli - 11º - 4º
MON - #15 - Boutsen - 10º - ab: acidente
MON - #16 - Capelli - 9º - 7º
CAN - #15 - Boutsen - 10º - 16º(transmissão)
CAN - #16 - Capelli - 14º - ab: câmbio
FRA - #15 - Boutsen - 9º - ab: motor
FRA - #16 - Capelli - 13º - 5º(pneu/acidente)
GBR - #15 - Boutsen - 10º - 8º
GBR - #16 - Capelli - 9º - 12º
ALE - #15 - Boutsen - 7º - 8º
ALE - #16 - Capelli - 13º - ab: embreagem
HUN - #15 - Boutsen - 19º - ab: câmbio
HUN - #16 - Capelli - 10º - 9º
BEL - #15 - Boutsen - 12º - ab: motor
BEL - #16 - Capelli - 7º - 8º
ITA - #15 - Boutsen - 11º - ab: motor
ITA - #16 - Capelli - 12º - ab: acidente
POR - #15 - Boutsen - 30º(acidente) - nq
POR - #16 - Capelli - 12º - ab: acidente
JAP - #15 - Alliot - 17º - ab: alternador
JAP - #16 - Capelli - 19º - 10º
AUS - #15 - Alliot - 20º - 12º
AUS - #16 - Capelli - 13º - 8º

Coloni

AFS - #31 - Gachot - 24º - ab: acidente
AFS - #32 - Zanardi - 25º - ab: motor
MEX - #31 - Gachot - 20º - 11º
MEX - #32 - Zanardi - 19º - ab: acidente
BRA - #31 - Gachot - 24º - ab: embreagem
BRA - #32 - Zanardi - 16º - 14º
ESP - #31 - Gachot - 23º - 10º
ESP - #32 - Zanardi - 29º - nq
SAN - #31 - Gachot - 26º - ab: motor
SAN - #32 - Zanardi - 20º - 12º
MON - #31 - Gachot - 20º - 13º
MON - #32 - Zanardi - 24º - ab: câmbio
CAN - #31 - Gachot - 28º - nq
CAN - #32 - Zanardi - 25º - ab: eletrônica
FRA - #31 - Gachot - 17º - ab: acidente
FRA - #32 - Zanardi - 24º - ab: acidente
GBR - #31 - Gachot - 26º - ab: acidente
GBR - #32 - Zanardi - 21º - ab: acidente
ALE - #31 - Gachot - 24º - 17º
ALE - #32 - Zanardi - 20º - 14º
HUN - #31 - Gachot - 28º - nq
HUN - #32 - Zanardi - 25º - 17º
BEL - #31 - Gachot - 25º - ab: acidente
BEL - #32 - Zanardi - 18º - ab: suspensão
ITA - #31 - Gachot - 15º - ab: rodada
ITA - #32 - Zanardi - 23º - 8º
POR - #31 - Gachot - 24º - 14º
POR - #32 - Zanardi - 21º - 11º
JAP - #31 - Gachot - 26º - ab: motor
JAP - #32 - Zanardi - 27º - nq
AUS - #31 - Gachot - 18º - 14º
AUS - #32 - Zanardi - 24º - 15º

Fittipaldi

AFS - #5 - Schumacher - 5º - 4º
AFS - #6 - Fittipaldi - 9º - 9º
MEX - #5 - Schumacher - 3º - ab: motor
MEX - #6 - Fittipaldi - 6º - 4º
BRA - #5 - Schumacher - 3º - ab: motor
BRA - #6 - Fittipaldi - 6º - ab: acidente
ESP - #5 - Schumacher - 4º - ab: acidente
ESP - #6 - Fittipaldi - 12º - ab: motor
SAN - #5 - Schumacher - 5º - 1º
SAN - #6 - Fittipaldi - 10º - ab: suspensão
MON - #5 - Schumacher - 2º - 1º
MON - #6 - Fittipaldi - 6º - 6º
CAN - #5 - Schumacher - 5º - 1º
CAN - #6 - Fittipaldi - 8º - 5º
FRA - #5 - Schumacher - 3º - ab: acidente
FRA - #6 - Fittipaldi - 10º - ab: acidente
GBR - #5 - Schumacher - 3º - 7º
GBR - #6 - Fittipaldi - 17º - 11º
ALE - #5 - Schumacher - 3º - 1º
ALE - #6 - Fittipaldi - 9º - 7º
HUN - #5 - Schumacher - 1º - 1º
HUN - #6 - Fittipaldi - 7º - 4º
BEL - #5 - Schumacher - 6º - 2º
BEL - #6 - Fittipaldi - 9º - 7º
ITA - #5 - Schumacher - 4º - ab: acidente
ITA - #6 - Fittipaldi - 5º - 1º
POR - #5 - Schumacher - 1º - ab: suspensão
POR - #6 - Fittipaldi - 6º - ab: motor
JAP - #5 - Schumacher - 6º - ab: pane elétrica
JAP - #6 - Fittipaldi - 12º - 7º
AUS - #5 - Schumacher - 5º - ab: diferencial
AUS - #6 - Fittipaldi - 8º - ab: acidente

Jordan

AFS - #27 - Larini - 23º - 12º
AFS - #28 - Blundell - 20º - ab: embreagem
MEX - #27 - Larini - 17º - ab: transmissão
MEX - #28 - Blundell - 30º - nq
BRA - #27 - Larini - 21º - 15º
BRA - #28 - Blundell - 17º - 11º
ESP - #27 - Larini - 19º - 8º
ESP - #28 - Blundell - 21º - 9º
SAN - #27 - Larini - 17º - 11º
SAN - #28 - Blundell - 24º - ab: pressão do óleo
MON - #27 - Larini - 23º - 14º
MON - #28 - Blundell - 15º - 10º
CAN - #27 - Larini - 20º - 9º
CAN - #28 - Blundell - 24º - ab: câmbio
FRA - #27 - Larini - 19º - ab: acidente
FRA - #28 - Blundell - 16º - ab: roda
GBR - #27 - Larini - 16º - 18º
GBR - #28 - Blundell - 20º - 17º
ALE - #27 - Larini - 19º - 13º
ALE - #28 - Blundell - 18º - ab: acidente
HUN - #27 - Larini - 17º - ab: motor
HUN - #28 - Blundell - 18º - ab: motor
BEL - #27 - Larini - 19º - ab: câmbio
BEL - #28 - Blundell - 22º - ab: embreagem
ITA - #27 - Larini - 18º - ab: acelerador
ITA - #28 - Blundell - 29º - nq
POR - #27 - Larini - 16º - 7º
POR - #28 - Blundell - 14º - 6º
JAP - #27 - Larini - 20º - 13º
JAP - #28 - Blundell - 13º - 12º
AUS - #27 - Larini - 16º - 10º
AUS - #28 - Blundell - 23º - ab: motor

Larrousse

AFS - #29 - Tarquini - 27º - nq
AFS - #30 - Suzuki - 26º - ab: embreagem
MEX - #29 - Tarquini - 27º - nq
MEX - #30 - Suzuki - 24º - ab: motor
BRA - #29 - Tarquini - 29º - nq
BRA - #30 - Suzuki - 25º - 16º
ESP - #29 - Tarquini - 25º - ab: acidente
ESP - #30 - Suzuki - 18º - ab: acidente
SAN - #29 - Tarquini - 23º - 13º
SAN - #30 - Suzuki - 22º - 14º
MON - #29 - Tarquini - 21º - ab: superaquecimento
MON - #30 - Suzuki - 26º - ab: câmbio
CAN - #29 - Tarquini - 22º - 10º
CAN - #30 - Suzuki - 19º - 11º
FRA - #29 - Tarquini - 26º - 8º
FRA - #30 - Suzuki - 32º(rodada) - npq
GBR - #29 - Tarquini - 29º - nq
GBR - #30 - Suzuki - 23º - 19º
ALE - #29 - Tarquini - 26º - ab: pane elétrica
ALE - #30 - Suzuki - 28º - nq
HUN - #29 - Tarquini - 29º - nq
HUN - #30 - Suzuki - 24º - 18º
BEL - #29 - Tarquini - 26º - 10º
BEL - #30 - Suzuki - 27º - nq
ITA - #29 - Tarquini - 26º - ab: embreagem
ITA - #30 - Suzuki - 24º - 10º
POR - #29 - Tarquini - 20º - 9º
POR - #30 - Suzuki - 26º - ab: acidente
JAP - #29 - Tarquini - 28º - nq
JAP - #30 - Suzuki - 25º - ab: câmbio
AUS - #29 - Tarquini - 26º - 16º
AUS - #30 - Suzuki - 19º - 13º

Minardi

AFS - #23 - Brundle - 17º - ab: pressão do óleo
AFS - #24 - Hill - 19º - 10º
MEX - #23 - Brundle - 11º - 6º
MEX - #24 - Hill - 14º - 10º
BRA - #23 - Brundle - 13º - 7º
BRA - #24 - Hill - 12º - 5º
ESP - #23 - Brundle - 13º - 11º(motor)
ESP - #24 - Hill - 11º - 3º
SAN - #23 - Brundle - 13º - 6º
SAN - #24 - Hill - 8º - ab: câmbio
MON - #23 - Brundle - 11º - ab: transmissão
MON - #24 - Hill - 13º - 8º
CAN - #23 - Brundle - 11º - ab: acidente
CAN - #24 - Hill - 9º - 7º
FRA - #23 - Brundle - 15º - ab: motor
FRA - #24 - Hill - 6º - ab: motor
GBR - #23 - Brundle - 7º - 10º
GBR - #24 - Hill - 14º - ab: acidente
ALE - #23 - Brundle - 10º - ab: motor
ALE - #24 - Hill - 14º - ab: pressão do óleo
HUN - #23 - Brundle - 9º - 6º
HUN - #24 - Hill - 11º - 5º
BEL - #23 - Brundle - 11º - ab: motor
BEL - #24 - Hill - 8º - 4º
ITA - #23 - Brundle - 13º - ab: freios
ITA - #24 - Hill - 9º - ab: motor
POR - #23 - Brundle - 9º - ab: acidente
POR - #24 - Hill - 10º - ab: câmbio
JAP - #23 - Brundle - 10º - ab: motor
JAP - #24 - Hill - 7º - 6º
AUS - #23 - Brundle - 9º - 6º
AUS - #24 - Hill - 11º - 4º

Nürburg

AFS - #17 - Gugelmin - 12º - ab: acidente
AFS - #18 - Alboreto - 8º - ab: motor
MEX - #17 - Gugelmin - 12º - ab: acidente
MEX - #18 - Alboreto - 9º - 8º
BRA - #17 - Gugelmin - 15º - 9º
BRA - #18 - Alboreto - 11º - ab: motor
ESP - #17 - Gugelmin - 6º - ab: câmbio
ESP - #18 - Alboreto - 9º - 6º
SAN - #17 - Gugelmin - 12º - 5º
SAN - #18 - Alboreto - 14º - 7º
MON - #17 - Gugelmin - 19º - 12º
MON - #18 - Alboreto - 18º - 9º
CAN - #17 - Gugelmin - 17º - ab: motor
CAN - #18 - Alboreto - 15º - ab: acidente
FRA - #17 - Gugelmin - 20º - ab: acidente
FRA - #18 - Alboreto - 7º - ab: câmbio
GBR - #17 - Gugelmin - 12º - 13º
GBR - #18 - Alboreto - 13º - ab: motor
ALE - #17 - Gugelmin - 15º - 12º
ALE - #18 - Alboreto - 11º - 9º
HUN - #17 - Gugelmin - 22º - 12º
HUN - #18 - Alboreto - 14º - 10º
BEL - #17 - Gugelmin - 14º - ab: acidente
BEL - #18 - Alboreto - 10º - ab: rodada
ITA - #17 - Gugelmin - 10º - 4º
ITA - #18 - Alboreto - 30º(acidente) - nq
POR - #17 - Gugelmin - 13º - ab: transmissão
POR - #18 - Dalmas - 19º - 8º
JAP - #17 - Gugelmin - 16º - 11º
JAP - #18 - Alboreto - 9º - 17º(motor)
AUS - #17 - Gugelmin - 14º - ab: câmbio
AUS - #18 - Alboreto - 12º - 17º(pneu/acidente)

Onyx

AFS - #33 - Chiesa - 32º - npq
AFS - #34 - Wendlinger - 30º - nq
MEX - #33 - Chiesa - 31º - npq
MEX - #34 - Wendlinger - 29º - nq
BRA - #33 - Chiesa - 32º - npq
BRA - #34 - Wendlinger - 30º - nq
ESP - #33 - Chiesa - 32º - npq
ESP - #34 - Wendlinger - 27º - nq
SAN - #33 - Chiesa - 29º - nq
SAN - #34 - Wendlinger - 30º - nq
MON - #33 - Chiesa - 32º(acidente) - npq
MON - #34 - Wendlinger - 30º - nq
CAN - #33 - Chiesa - 27º - nq
CAN - #34 - Wendlinger - 26º - 15º
FRA - #33 - Chiesa - 31º - npq
FRA - #34 - Wendlinger - 29º - nq
GBR - #33 - Chiesa - 32º - npq
GBR - #34 - Wendlinger - 25º - ab: embreagem
ALE - #33 - Chiesa - 30º - nq
ALE - #34 - Wendlinger - 32º(câmbio) - npq
HUN - #33 - Chiesa - 31º - npq
HUN - #34 - Wendlinger - 26º - ab: bomba de combustível
BEL - #33 - Chiesa - 32º - npq
BEL - #34 - Wendlinger - 29º - nq
ITA - #33 - Chiesa - 27º - nq
ITA - #34 - Wendlinger - 28º - nq
POR - #33 - Chiesa - 29º - nq
POR - #34 - Wendlinger - 23º - 12º
JAP - #33 - Chiesa - 31º(rodada) - npq
JAP - #34 - Wendlinger - 32º(ignição) - npq
AUS - #33 - Chiesa - 31º - npq
AUS - #34 - Wendlinger - 29º - nq

Potere

AFS - #3 - Patrese - 7º - 5º
AFS - #4 - Prost - 1º - 2º
MEX - #3 - Patrese - 7º - 5º
MEX - #4 - Prost - 2º - 2º
BRA - #3 - Patrese - 9º - ab: pane elétrica
BRA - #4 - Prost - 4º - 1º
ESP - #3 - Patrese - 8º - 2º
ESP - #4 - Prost - 2º - ab: acidente
SAN - #3 - Patrese - 2º - ab: acidente
SAN - #4 - Prost - 4º - 2º
MON - #3 - Patrese - 4º - 5º
MON - #4 - Prost - 5º - 3º
CAN - #3 - Patrese - 3º - 6º
CAN - #4 - Prost - 4º - ab: embreagem
FRA - #3 - Patrese - 8º - 3º
FRA - #4 - Prost - 1º - 1º
GBR - #3 - Patrese - 5º - 4º
GBR - #4 - Prost - 8º - 2º
ALE - #3 - Patrese - 4º - 6º
ALE - #4 - Prost - 1º - ab: motor
HUN - #3 - Patrese - 6º - ab: acidente
HUN - #4 - Prost - 2º - 2º
BEL - #3 - Patrese - 4º - ab: suspensão/acidente
BEL - #4 - Prost - 1º - 6º
ITA - #3 - Patrese - 6º - ab: acidente
ITA - #4 - Prost - 1º - ab: câmbio
POR - #3 - Patrese - 5º - 4º
POR - #4 - Prost - 3º - 1º
JAP - #3 - Patrese - 4º - 4º
JAP - #4 - Prost - 3º - 1º
AUS - #3 - Patrese - 4º - ab: acidente
AUS - #4 - Prost - 3º - 2º

Project Four

AFS - #25 - Morbidelli - 21º - 14º
AFS - #26 - Katayama - 14º - 15º
MEX - #25 - Morbidelli - 22º - ab: superaquecimento
MEX - #26 - Katayama - 25º - ab: câmbio
BRA - #25 - Morbidelli - 27º - nq
BRA - #26 - Katayama - 23º - ab: ignição
ESP - #25 - Morbidelli - 24º - ab: injeção
ESP - #26 - Katayama - 26º - ab: pneu/acidente
SAN - #25 - Morbidelli - 25º - 16º(pneu/acidente)
SAN - #26 - Katayama - 21º - ab: motor
MON - #25 - Morbidelli - 25º - ab: acidente
MON - #26 - Katayama - 27º - nq
CAN - #25 - Morbidelli - 23º - 13º
CAN - #26 - Katayama - 21º - 12º
FRA - #25 - Morbidelli - 22º - ab: câmbio
FRA - #26 - Katayama - 27º - nq
GBR - #25 - Morbidelli - 22º - ab: pressão do óleo
GBR - #26 - Katayama - 27º - nq
ALE - #25 - Morbidelli - 27º - nq
ALE - #26 - Katayama - 25º - ab: motor
HUN - #25 - Morbidelli - 32º(acidente) - npq
HUN - #26 - Katayama - 20º - 14º
BEL - #25 - Morbidelli - 16º - ab: acidente
BEL - #26 - Katayama - 28º - nq
ITA - #25 - Morbidelli - 19º - 7º
ITA - #26 - Katayama - 25º - 9º
POR - #25 - Morbidelli - 25º - 13º
POR - #26 - Katayama - 32º(acidente) - npq
JAP - #25 - Morbidelli - 24º - ab: pressão do óleo
JAP - #26 - Katayama - 23º - 16º(transmissão)
AUS - #25 - Morbidelli - 27º - nq
AUS - #26 - Katayama - 32º(acidente) - npq

Rocca

AFS - #9 - Alesi - 6º - 6º
AFS - #10 - Berger - 4º - 3º
MEX - #9 - Alesi - 8º - ab: suspensão
MEX - #10 - Berger - 5º - 3º
BRA - #9 - Alesi - 8º - 3º
BRA - #10 - Berger - 2º - 4º
ESP - #9 - Alesi - 30º(acidente) - nq
ESP - #10 - Berger - 5º - 4º
SAN - #9 - Caffi - 7º - ab: motor
SAN - #10 - Berger - 9º - ab: câmbio
MON - #9 - Caffi - 7º - ab: eletrônica
MON - #10 - Berger - 12º - ab: câmbio
CAN - #9 - Alesi - 6º - ab: transmissão
CAN - #10 - Berger - 7º - 4º
FRA - #9 - Alesi - 11º - ab: acidente
FRA - #10 - Berger - 5º - ab: acidente
GBR - #9 - Alesi - 6º - 5º
GBR - #10 - Berger - 2º - 3º
ALE - #9 - Alesi - 8º - 4º
ALE - #10 - Berger - 6º - 5º
HUN - #9 - Alesi - 3º - 8º
HUN - #10 - Berger - 8º - 15º(pneu)
BEL - #9 - Alesi - 15º - 5º
BEL - #10 - Berger - 5º - 3º
ITA - #9 - Alesi - 8º - ab: transmissão
ITA - #10 - Berger - 7º - 3º
POR - #9 - Alesi - 7º - 3º
POR - #10 - Berger - 4º - ab: pressão do combustível
JAP - #9 - Alesi - 5º - 5º
JAP - #10 - Berger - 8º - ab: câmbio
AUS - #9 - Alesi - 6º - ab: câmbio
AUS - #10 - Berger - 7º - 5º

Savoia

AFS - #1 - Senna - 2º - ab: acidente
AFS - #2 - Mansell - 3º - 1º
MEX - #1 - Senna - 4º - ab: acidente
MEX - #2 - Mansell - 1º - 1º
BRA - #1 - Senna - 1º - 2º
BRA - #2 - Mansell - 5º - ab: acidente
ESP - #1 - Senna - 1º - 1º
ESP - #2 - Mansell - 3º - 5º
SAN - #1 - Senna - 3º - 15º(transmissão)
SAN - #2 - Mansell - 1º - 3º
MON - #1 - Senna - 1º - 4º
MON - #2 - Mansell - 3º - 2º
CAN - #1 - Senna - 2º - 3º
CAN - #2 - Mansell - 1º - 2º
FRA - #1 - Senna - 2º - 2º
FRA - #2 - Mansell - 4º - ab: acidente
GBR - #1 - Senna - 4º - 6º
GBR - #2 - Mansell - 1º - 1º
ALE - #1 - Senna - 5º - 3º
ALE - #2 - Mansell - 2º - 2º
HUN - #1 - Senna - 5º - 3º
HUN - #2 - Mansell - 4º - ab: acidente
BEL - #1 - Senna - 3º - 1º
BEL - #2 - Mansell - 2º - ab: transmissão
ITA - #1 - Senna - 2º - 2º
ITA - #2 - Mansell - 3º - ab: motor
POR - #1 - Senna - 2º - ab: câmbio
POR - #2 - Mansell - 8º - 2º
JAP - #1 - Senna - 2º - 3º
JAP - #2 - Mansell - 1º - 2º
AUS - #1 - Senna - 2º - 1º
AUS - #2 - Mansell - 1º - 3º

Tyrant

AFS - #11 - Lehto - 29º - nq
AFS - #12 - Belmondo - 31º - npq
MEX - #11 - Lehto - 28º - nq
MEX - #12 - Belmondo - 32º - npq
BRA - #11 - Lehto - 28º - nq
BRA - #12 - Belmondo - 31º - npq
ESP - #11 - Lehto - 28º - nq
ESP - #12 - Belmondo - 31º - npq
SAN - #11 - Lehto - 32º(acidente) - npq
SAN - #12 - Belmondo - 31º - npq
MON - #11 - Lehto - 29º - nq
MON - #12 - Belmondo - 31º - npq
CAN - #11 - Lehto - 31º - npq
CAN - #12 - Belmondo - 32º - npq
FRA - #11 - Lehto - 28º - nq
FRA - #12 - Belmondo - 30º - nq
GBR - #11 - Lehto - 30º - nq
GBR - #12 - Belmondo - 31º - npq
ALE - #11 - Lehto - 29º - nq
ALE - #12 - Belmondo - 31º - npq
HUN - #11 - Lehto - 27º - nq
HUN - #12 - Belmondo - 30º - nq
BEL - #11 - Lehto - 30º - nq
BEL - #12 - Belmondo - 31º - npq
ITA - #11 - Lehto - 31º - npq
ITA - #12 - Belmondo - 32º - npq
POR - #11 - Lehto - 28º - nq
POR - #12 - Belmondo - 31º - npq
JAP - #11 - Lehto - 29º - nq
JAP - #12 - Belmondo - 30º - nq
AUS - #11 - Lehto - 28º - nq
AUS - #12 - Belmondo - 30º - nq

Vector

AFS - #19 - Nannini - 16º - ab: pneu furado
AFS - #20 - Herbert - 15º - ab: acidente
MEX - #19 - Nannini - 21º - 12º
MEX - #20 - Herbert - 26º - ab: embreagem
BRA - #19 - Nannini - 18º - 10º
BRA - #20 - Herbert - 19º - 12º
ESP - #19 - Nannini - 16º - ab: câmbio
ESP - #20 - Herbert - 17º - ab: embreagem
SAN - #19 - Nannini - 16º - ab: embreagem
SAN - #20 - Herbert - 15º - 10º
MON - #19 - Nannini - 17º - ab: suspensão
MON - #20 - Herbert - 16º - 11º
CAN - #19 - Nannini - 18º - 14º
CAN - #20 - Herbert - 16º - 8º
FRA - #19 - Nannini - 21º - 6º
FRA - #20 - Herbert - 23º - 7º
GBR - #19 - Nannini - 19º - 16º
GBR - #20 - Herbert - 15º - 15º
ALE - #19 - Nannini - 21º - 15º
ALE - #20 - Herbert - 17º - 16º
HUN - #19 - Nannini - 12º - 11º
HUN - #20 - Herbert - 15º - ab: câmbio
BEL - #19 - Nannini - 21º - 9º
BEL - #20 - Herbert - 24º - ab: câmbio
ITA - #19 - Nannini - 21º - ab: acidente
ITA - #20 - Herbert - 14º - 5º
POR - #19 - Brabham - 22º - 10º
POR - #20 - Herbert - 17º - ab: câmbio
JAP - #19 - Brabham - 22º - 15º
JAP - #20 - Herbert - 21º - ab: embreagem
AUS - #19 - Brabham - 25º - ab: bomba de combustível
AUS - #20 - Herbert - 15º - ab: acidente
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1992 - Classificação do Campeonato e Resultados Empty Re: 1992 - Classificação do Campeonato e Resultados

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos