1986 - 11ª Corrida - GP da Hungria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

1986 - 11ª Corrida - GP da Hungria

Mensagem  Saimon em 25/2/2017, 21:35

Data fictícia: metade do mês 8

Circuito: Hungaroring

Extensão: 4,014 km (77 voltas / 309,078 km no total)


Comentários iniciais:

Estreando este ano na F1, o circuito de Hungaroring é travado e sinuoso. Possui apenas uma reta e a primeira curva mal dá para dizer que é um ponto de ultrapassagem. O asfalto novo e abrasivo poderá gerar problemas para as equipes com os pneus.

Traçado:



Condições Climáticas:

Treinos: ensolarado, 30 a 33°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)

Corrida: ensolarado, 31 a 34°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)


Prazo para envio dos formulários de corrida: 18:00h de 28/02/17 (terça-feira)

Obs.: horário de Brasília. Enviar formulários de corrida por e-mail para: saimonbcruz@yahoo.com.br
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 1835
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 31
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Treinos

Mensagem  Saimon em 25/2/2017, 21:36

1ª Sessão

Sábado de sol nos arredores de Budapest. A F1 tem um novo destino nesta temporada, a Hungria. A categoria máxima do automobilismo atravessa pela primeira vez a barreira do comunismo. O travado circuito de Hungaroring colocará a habilidade dos pilotos à prova.
Berg, substituto do lesionado Fabi, é o primeiro a entrar na pista. O canadense vira 1'32"038.
Alliot faz 1'33"785.
Caffi marca 1'33"866.
Patrese registra 1'30"752.
Baldi vem em seguida e faz 1'32"309.
Danner vira 1'32"957.
Scheckter faz 1'31"101.
Bellof registra 1'30"516, melhor tempo até aqui.
Brundle marca 1'31"244.
Mansell erra na freada da curva 1, roda e vai bater de traseira na barreira de proteção. O inglês sai ileso e corre para pegar o carro reserva para a segunda sessão.
Prost faz 1'30"162, liderando o treino.
Arnoux registra 1'30"663.
Capelli vira 1'31"481.
Martini marca 1'33"363.
De Cesaris é o próximo. O italiano faz 1'32"044.
Palmer tem problemas e não sai dos boxes.
Streiff registra 1'32"209.
Moreno vira 1'33"731.
Nakajima faz 1'32"363.
Nannini marca 1'32"092.
Warwick registra 1'31"764.
Johansson vira 1'31"884.
Piquet vem em seguida e marca 1'30"883.
De Angelis faz 1'30"933.
Senna registra 1'30"565.
Boutsen marca 1'30"915.
Berger vira 1'30"987.
Alboreto fecha a primeira sessão com o tempo de 1'31"010, ficando em décimo. Treino ruim da Biscazzi.

Classificação - 1ª Sessão:

Alain PROST (Savoia/TAG-Porsche/Goodyear) 1'30"162
Stefan BELLOF (Savoia/TAG-Porsche/Goodyear) 1'30"516
Ayrton SENNA (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 1'30"565
René ARNOUX (Rocca/Renault/Goodyear) 1'30"663
Riccardo PATRESE (Rocca/Renault/Goodyear) 1'30"752
Nelson PIQUET (Williams/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'30"883
Thierry BOUTSEN (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 1'30"915
Elio DE ANGELIS (Tyrant/Renault/Goodyear) 1'30"933
Gerhard BERGER (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 1'30"987
10º Michele ALBORETO (Biscazzi/Honda/Goodyear) 1'31"010
11º Jody SCHECKTER (Biscazzi/Honda/Goodyear) 1'31"101
12º Martin BRUNDLE (Tyrant/Renault/Goodyear) 1'31"244
13º Ivan CAPELLI (Vector/BMW/Pirelli) 1'31"481
14º Derek WARWICK (Nürburg/Zakspeed/Goodyear) 1'31"764
15º Stefan JOHANSSON (Williams/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'31"884
16º Allen BERG (Vector/BMW/Pirelli) 1'32"038
17º Andrea DE CESARIS (Benetton/BMW/Pirelli) 1'32"044
18º Alessandro NANNINI (Nürburg/Zakspeed/Goodyear) 1'32"092
19º Philippe STREIFF (Benetton/BMW/Pirelli) 1'32"209
20º Mauro BALDI (Collepin/BMW/Pirelli) 1'32"309
21º Satoru NAKAJIMA (Collepin/BMW/Pirelli) 1'32"363
22º Christian DANNER (Minardi/Motori Moderni/Pirelli) 1'32"957
23º Pierluigi MARTINI (Minardi/Motori Moderni/Pirelli) 1'33"363
24º Roberto MORENO (Arrows/Hart/Pirelli) 1'33"731
25º Philippe ALLIOT (Project Four/Alfa Romeo/Pirelli) 1'33"785
26º Alex CAFFI (Project Four/Alfa Romeo/Pirelli) 1'33"866
27º Nigel MANSELL (Ferrari/Ferrari/Goodyear) sem tempo
28º Jonathan PALMER (Arrows/Hart/Pirelli) sem tempo

2ª Sessão

Berg entra na pista para abrir a segunda sessão e marca 1'31"712, subindo para décimo quarto.
Alliot vira 1'33"372 e sobe para vigésimo quarto.
Caffi marca 1'33"737, ficando ameaçado de não se classificar.
Patrese faz 1'30"479 e pula para segundo. A Rocca faz bom treino hoje!
Baldi vira 1'32"409 e não melhora seu tempo.
Danner registra 1'32"753 e mehora seu tempo, mas não a posição.
Scheckter é o próximo. O sulafricano vira 1'30"828, sexto tempo.
Bellof marca 1'30"131 e toma a ponta. Bela volta do alemão.
Brundle vira 1'30"836 e sobe para sétimo. Boa volta.
Mansell consegue vir para a pista com o carro reserva da Ferrari e registra 1'30"772, sexto tempo.
Prost vira incríveis 1'29"528 e recupera a pole. Não tem como bater o francês nesta temporada!
Arnoux marca 1'30"357 e sobe para terceiro.
Capelli registra 1'31"146, seguindo na mesma posição.
Martini vira 1'33"564 e não melhora seu tempo.
De Cesaris faz 1'32"119 e também não consegue melhorar.
A Arrows trabalha rápido e consegue colocar Palmer na pista. Porém o britânico vira apenas 1'33"770, ficando em último e fora da prova.
Streiff marca 1'31"431, pulando para décimo quinto.
Moreno faz 1'33"574 e segue em vigésimo sexto.
Nakajima vira 1'31"798, décimo oitavo tempo.
Nannini erra na curva 1, roda e pára na área de escape. E ali acaba o treino do italiano.
Warwick marca 1'31"087 e pula para décimo quarto.
Johansson vira 1'31"363, décimo sexto tempo.
Piquet faz 1'30"156, pulando para terceiro.
De Angelis registra 1'30"926 e pouco melhora seu tempo.
Senna vira 1'29"848 e sobe para segundo. O atual campeão se esforça para fazer seu Ferrari andar mais.
Boutsen faz 1'30"602, subindo para sétimo.
Berger marca 1'30"243 e pula para quinto.
Alboreto fecha o treino virando 1'30"547, ficando com a oitava posição.

Classificação - Final:

Alain PROST (Savoia/TAG-Porsche/Goodyear) 1'29"528
Ayrton SENNA (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 1'29"848
Stefan BELLOF (Savoia/TAG-Porsche/Goodyear) 1'30"131
Nelson PIQUET (Williams/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'30"156
Gerhard BERGER (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 1'30"243
René ARNOUX (Rocca/Renault/Goodyear) 1'30"357
Riccardo PATRESE (Rocca/Renault/Goodyear) 1'30"479
Michele ALBORETO (Biscazzi/Honda/Goodyear) 1'30"547
Thierry BOUTSEN (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 1'30"602
10º Nigel MANSELL (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 1'30"772
11º Jody SCHECKTER (Biscazzi/Honda/Goodyear) 1'30"828
12º Martin BRUNDLE (Tyrant/Renault/Goodyear) 1'30"836
13º Elio DE ANGELIS (Tyrant/Renault/Goodyear) 1'30"926
14º Derek WARWICK (Nürburg/Zakspeed/Goodyear) 1'31"087
15º Ivan CAPELLI (Vector/BMW/Pirelli) 1'31"146
16º Stefan JOHANSSON (Williams/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'31"363
17º Philippe STREIFF (Benetton/BMW/Pirelli) 1'31"431
18º Allen BERG (Vector/BMW/Pirelli) 1'31"712
19º Satoru NAKAJIMA (Collepin/BMW/Pirelli) 1'31"798
20º Andrea DE CESARIS (Benetton/BMW/Pirelli) 1'32"044
21º Alessandro NANNINI (Nürburg/Zakspeed/Goodyear) 1'32"092
22º Mauro BALDI (Collepin/BMW/Pirelli) 1'32"309
23º Christian DANNER (Minardi/Motori Moderni/Pirelli) 1'32"753
24º Pierluigi MARTINI (Minardi/Motori Moderni/Pirelli) 1'33"363
25º Philippe ALLIOT (Project Four/Alfa Romeo/Pirelli) 1'33"372
26º Roberto MORENO (Arrows/Hart/Pirelli) 1'33"574

27º Alex CAFFI (Project Four/Alfa Romeo/Pirelli) 1'33"737
28º Jonathan PALMER (Arrows/Hart/Pirelli) 1'33"770

Quebras/Acidentes:

Mansell =($200)= acidente

Palmer =($5)= vela

Nannini =($0)= rodada
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 1835
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 31
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pilotos reclamando dos acertos

Mensagem  Saimon em 25/2/2017, 21:38

#5 Jody Scheckter
#6 Michele Alboreto
#7 Gerhard Berger
#8 Thierry Boutsen
#15 Mauro Baldi
#16 Satoru Nakajima
#17 Derek Warwick
#18 Alessandro Nannini
#21 Andrea de Cesaris
#22 Philippe Streiff
#23 Roberto Moreno
#24 Jonathan Palmer
#27 Stefan Johansson
#28 Nelson Piquet
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 1835
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 31
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Corrida

Mensagem  Saimon em 6/3/2017, 23:20

O fim de semana segue ensolarado na Hungria. Os carros estão no grid, com os pilotos já nos cockpits sendo protegidos por guarda-sóis. Prost é quem larga na pole mais uma vez, tendo ao seu lado o atual campeão Senna. Bellof seria o terceiro, mas um problema na volta de alinhamento obrigou a Savoia a levar o carro até os boxes e o alemão largará de lá. A terceira posição ficará vaga no grid.
Hoje todos partem com pneus macios, exceto os Minardi. Quem larga de pneu macio com certeza terá que parar nos boxes para a troca durante a corrida, já que o desgaste deve ser grande no asfalto abrasivo de Hungaroring.
A direção de prova ordena a saída dos carros para a volta de apresentação. Todos procuram aquecer os pneus e retornam às suas posições. Bellof está pronto no pitlane. Em breve teremos a largada.

Largada: Prost - Senna - Piquet - Berger - Arnoux - Patrese - Alboreto - Boutsen - Mansell - Scheckter - Brundle - De Angelis - Warwick - Capelli - Johansson - Streiff - Berg - Nakajima - De Cesaris - Nannini - Baldi - Danner - Martini - Alliot - Moreno - Bellof

[Volta 1] Acendem as luzes vermelhas e sobe o giro dos motores. Tudo pronto para a corrida. As luzes verdes se acendem e começa o GP da Hungria! Prost puxa para a esquerda para fechar para cima de Senna. O brasileiro cruza a pista atrás do francês para tentar vir por dentro na primeira curva, mas toca na zebra interna na entrada da curva 1, perde o controle e roda, acertando a traseira de Prost! Os dois páram enroscados na caixa de brita! Que lambança do atual campeão! Melhor para Berger, que deixou Piquet para trás e assumiu a ponta. Patrese faz ótima largada e já vem por dentro pra cima de Piquet na curva 1, deixando o brasileiro para trás. Alboreto aparece em quarto, seguido por Arnoux e Mansell. Prost sai do carro furioso, gesticulando e xingando Senna. O brasileiro deixa seu Ferrari e procura sair do local rapidamente. Alboreto pressiona Piquet. Patrese já vem pra cima de Berger. Warwick segura De Angelis. Capelli pressiona Johansson. Bellof força por dentro na curva 16 para passar Danner e sair da última posição.

Fim da 1ª Volta: Berger - Patrese - Piquet - Alboreto - Arnoux - Mansell - Boutsen - Scheckter - Brundle - Warwick - De Angelis - Streiff - Johansson - Capelli - De Cesaris - Berg - Nannini - Nakajima - Baldi - Alliot - Moreno - Martini - Bellof - Danner - Prost(fora) - Senna(fora)

[Volta 2] A curva 1 ainda está sob bandeira amarela, onde os carros de Prost e Senna estão sendo removidos. Desta forma, Berger segura Patrese e Piquet segue à frente de Alboreto. Arnoux, Mansell, Boutsen e Scheckter vêm formando fila atrás do italiano. De Angelis pressiona Warwick. Capelli vem por dentro na curva 7 e passa Johansson. Bellof passa Martini no mesmo ponto. Na curva 16, o alemão deixa Moreno para trás.

Fim da 2ª Volta: Berger - Patrese - Piquet - Alboreto - Arnoux - Mansell - Boutsen - Scheckter - Brundle - Warwick - De Angelis - Streiff - Capelli - Johansson - De Cesaris - Berg - Nannini - Nakajima - Baldi - Alliot - Bellof - Moreno - Martini - Danner

[Volta 3] Patrese segue pressionando Berger. Alboreto sai do vácuo de Piquet e toma a linha de dentro na freada da curva 1, conseguindo a ultrapassagem. Arnoux já cola no brasileiro. De Angelis vem por dentro na curva 1 e passa Warwick. Capelli pressiona Streiff. De Cesaris vem pra cima de Johansson. Bellof passa Alliot na curva 1.

Fim da 3ª Volta: Berger - Patrese - Alboreto - Piquet - Arnoux - Mansell - Boutsen - Scheckter - Brundle - De Angelis - Warwick - Streiff - Capelli - Johansson - De Cesaris - Berg - Nannini - Nakajima - Baldi - Bellof - Alliot - Moreno - Martini - Danner

[Volta 4] Patrese sai do vácuo de Berger e tenta vir por fora na curva 1, mas o austríaco fecha bem na saída da curva e mantém a ponta. Piquet segura Arnoux e vai se mantendo na quarta posição. O brasileiro vem segurando a fila formada por Arnoux, Mansell, Boutsen e Scheckter. Capelli tem problemas e já vem parando após a curva 5. É o décimo abandono do italiano em onze corridas. Streiff cola em Warwick. De Cesaris pressiona Johansson. Bellof força por dentro na freada da curva 8 e passa Baldi. O alemão vai aos poucos recuperando posições no travado circuito de Hungaroring. O piloto da Savoia já vem pra cima de Nakajima e faz a ultrapassagem vindo por dentro na curva 17.

Fim da 4ª Volta: Berger - Patrese - Alboreto - Piquet - Arnoux - Mansell - Boutsen - Scheckter - Brundle - De Angelis - Warwick - Streiff - Johansson - De Cesaris - Berg - Nannini - Bellof - Nakajima - Baldi - Alliot - Moreno - Martini - Danner - Capelli(fora)

[Volta 5] Arnoux sai do vácuo de Piquet e busca os limites da pista para tomar a linha de dentro e conseguir a ultrapassagem por dentro na freada da curva 1. Bela manobra! Patrese segue na cola de Berger tentando arranjar espaço para passar. Streiff segue na cola de Warwick. Johansson segura De Cesaris. Berg e Nannini seguem de perto e Bellof se junta ao bolo.

Fim da 5ª Volta: Berger - Patrese - Alboreto - Arnoux - Piquet - Mansell - Boutsen - Scheckter - Brundle - De Angelis - Warwick - Streiff - Johansson - De Cesaris - Berg - Nannini - Bellof - Nakajima - Baldi - Alliot - Moreno - Martini - Danner

[Volta 6] Patrese segue pressionando Berger, mas o austríaco não dá espaço. Mansell sai do vácuo de Piquet e toma a linha de dentro na freada da curva 1, deixando o brasileiro para trás. Piquet não consegue um bom ritmo neste início de prova. De Angelis pressiona Brundle. De Cesaris vem por dentro na curva 1 e passa Johansson. Bellof passa Nannini no mesmo ponto. O alemão já vem pra cima de Berg e consegue a ultrapassagem na curva 8. Em seguida já cola em Johansson.

Fim da 6ª Volta: Berger - Patrese - Alboreto - Arnoux - Mansell - Piquet - Boutsen - Scheckter - Brundle - De Angelis - Warwick - Streiff - De Cesaris - Johansson - Bellof - Berg - Nannini - Nakajima - Baldi - Alliot - Moreno - Martini - Danner

[Volta 7] Berger defende-se de Patrese na curva 1 e segue na ponta. Alboreto vem aos poucos se aproximando dos dois. Boutsen pressiona Piquet. Scheckter segue de perto. De Angelis segue na cola de Brundle. Warwick segue segurando Streiff. Bellof sai do vácuo de Johansson e passa o sueco na curva 1. De Cesaris segura Bellof até a curva 16, onde o alemão traciona melhor e toma a linha de dentro para a curva 17, conseguindo a ultrapassagem. Nannini cola em Berg.

Fim da 7ª Volta: Berger - Patrese - Alboreto - Arnoux - Mansell - Piquet - Boutsen - Scheckter - Brundle - De Angelis - Warwick - Streiff - Bellof - De Cesaris - Johansson - Berg - Nannini - Nakajima - Baldi - Alliot - Moreno - Martini - Danner

[Volta 8] Patrese segue na cola de Berger, enquanto Alboreto vem 1,3 segundo atrás do compatriota e continua se aproximando. Piquet segura Boutsen na curva 1 e segue resistindo na sexta posição. De Angelis vem por dentro na curva 1 e passa Brundle. Warwick segue resistindo a Streiff, enquanto Bellof chega nos dois.

Fim da 8ª Volta: Berger - Patrese - Alboreto - Arnoux - Mansell - Piquet - Boutsen - Scheckter - De Angelis - Brundle - Warwick - Streiff - Bellof - De Cesaris - Johansson - Berg - Nannini - Nakajima - Baldi - Alliot - Moreno - Martini - Danner

[Volta 9] Bellof sai do vácuo de Streiff e vem por fora na curva 1. O alemão sai com mais tração e chega em vantagem na curva 2, conseguindo bela ultrapassagem. Patrese tenta forçar por dentro na curva 8 e quase toca em Berger. Na curva 14, Bellof tira de lado e coloca por dentro para passar Warwick. Os dois quase se tocam, mas o alemão consegue a ultrapassagem. Na marra, o piloto da Savoia vai ganhando posições.

Fim da 9ª Volta: Berger - Patrese - Alboreto - Arnoux - Mansell - Piquet - Boutsen - Scheckter - De Angelis - Brundle - Bellof - Warwick - Streiff - De Cesaris - Johansson - Berg - Nannini - Nakajima - Baldi - Alliot - Moreno - Martini - Danner

[Volta 10] Boutsen sai do vácuo de Piquet e toma a linha de dentro na freada da curva 1, conseguindo a ultrapassagem sobre o brasileiro. Streiff vem por dentro e passa Warwick no mesmo ponto.

Fim da 10ª Volta: Berger - Patrese - Alboreto - Arnoux - Mansell - Boutsen - Piquet - Scheckter - De Angelis - Brundle - Bellof - Streiff - Warwick - De Cesaris - Johansson - Berg - Nannini - Nakajima - Baldi - Alliot - Moreno - Martini - Danner

[Volta 11] E segue a pressão de Patrese sobre Berger. O austríaco é osso duro de roer e não cede espaço. Scheckter vem pra cima de Piquet. Berg cola em Johansson, trazendo Nannini consigo.
[Volta 12] Scheckter pressiona Piquet. Bellof é o mais rápido da pista e vem se aproximando de Brundle.
[Volta 13] Patrese tenta vir por fora na curva 1, mas é fechado por Berger na saída. A briga pela ponta segue quente! Bellof cola em Brundle e pressiona, mas o britânico resiste. Nannini pressiona Berg.
[Volta 14] Scheckter segue pressionando Piquet. Bellof vem por dentro na curva 1 e deixa Brundle para trás, assumindo a décima posição. Johansson, Berg e Nannini seguem colados.

Fim da 14ª Volta: Berger - Patrese - Alboreto - Arnoux - Mansell - Boutsen - Piquet - Scheckter - De Angelis - Bellof - Brundle - Streiff - Warwick - De Cesaris - Johansson - Berg - Nannini - Nakajima - Baldi - Alliot - Moreno - Martini - Danner

[Volta 15] Berger segue segurando Patrese e Alboreto chega. Warwick tem problemas e vem lento. O britânico recolhe para os boxes, abandonando a prova.

Fim da 15ª Volta: Berger - Patrese - Alboreto - Arnoux - Mansell - Boutsen - Piquet - Scheckter - De Angelis - Bellof - Brundle - Streiff - De Cesaris - Johansson - Berg - Nannini - Nakajima - Baldi - Alliot - Moreno - Martini - Danner - Warwick(fora)

[Volta 16] Berger, Patrese e Alboreto vêm juntos. A briga ficou ainda melhor pela ponta! Scheckter vem por dentro na curva 1 e deixa Piquet para trás. Decepcionante o ritmo da Williams hoje. Bellof chega em De Angelis.

Fim da 16ª Volta: Berger - Patrese - Alboreto - Arnoux - Mansell - Boutsen - Scheckter - Piquet - De Angelis - Bellof - Brundle - Streiff - De Cesaris - Johansson - Berg - Nannini - Nakajima - Baldi - Alliot - Moreno - Martini - Danner

[Volta 17] A diferença entre Berger, Patrese e Alboreto é apenas visual. Patrese e Alboreto procuram uma brecha para tentar a ultrapassagem, enquanto Berger mantém um olho no retrovisor. De Angelis cola em Piquet, trazendo Bellof consigo. O italiano fica preso atrás do brasileiro e vê Bellof arriscar tudo na curva 14 e fazer a ultrapassagem por dentro. Mais uma bela manobra para a conta do alemão!

Fim da 17ª Volta: Berger - Patrese - Alboreto - Arnoux - Mansell - Boutsen - Scheckter - Piquet - Bellof - De Angelis - Brundle - Streiff - De Cesaris - Johansson - Berg - Nannini - Nakajima - Baldi - Alliot - Moreno - Martini - Danner

[Volta 18] Bellof sai do vácuo de Piquet e faz a ultrapassagem por dentro na freada da curva 1, assumindo a oitava posição. Johansson erra na freada da curva 1 e roda, parando na caixa de brita. Preso, o sueco abandona a prova e segue sem convencer na Williams.

Fim da 18ª Volta: Berger - Patrese - Alboreto - Arnoux - Mansell - Boutsen - Scheckter - Bellof - Piquet - De Angelis - Brundle - Streiff - De Cesaris - Berg - Nannini - Nakajima - Baldi - Alliot - Moreno - Martini - Danner - Johansson(fora)

[Volta 19] Berger, Patrese e Alboreto seguem colados. Bellof ataca Scheckter, mas o sulaficano resiste. De Angelis pressiona Piquet. Nannini segue na cola de Berg.

Fim da 19ª Volta: Berger - Patrese - Alboreto - Arnoux - Mansell - Boutsen - Scheckter - Bellof - Piquet - De Angelis - Brundle - Streiff - De Cesaris - Berg - Nannini - Nakajima - Baldi - Alliot - Moreno - Martini - Danner

[Volta 20] Berger vai mantendo Patrese e Alboreto atrás de si. Scheckter segue segurando Bellof.
[Volta 21] Scheckter fecha Bellof na curva 1 e segue resistindo. De Angelis segue na cola de Piquet.
[Volta 22] Patrese continua colado em Berger, mas já não consegue atacar com o mesmo ímpeto. Alboreto também já não ameaça tanto o Rocca. Bellof sai do vácuo de Scheckter e desta vez consegue tomar a linha de dentro na curva 1 para fazer a ultrapassagem. Piquet vai segurando De Angelis.

Fim da 22ª Volta: Berger - Patrese - Alboreto - Arnoux - Mansell - Boutsen - Bellof - Scheckter - Piquet - De Angelis - Brundle - Streiff - De Cesaris - Berg - Nannini - Nakajima - Baldi - Alliot - Moreno - Martini - Danner

[Volta 23] Berger tem mais potência e na reta principal vai conseguindo se livrar da pressão de Patrese, mas o italiano reaproxima-se no miolo.
[Volta 24] Piquet fecha De Angelis na curva 1 e vai resistindo na nona posição.
[Volta 25] Berger segue com um olho no retrovisor, atento às ações de Patrese.
[Volta 26] Alboreto ameaça na reta principal, mas Patrese é mais rápido no miolo e vai mantendo o compatriota atrás de si. Bellof vem 3,0 segundos atrás de Boutsen e se aproxima aos poucos.
[Volta 27] Piquet vai segurando De Angelis. Nannini pressiona Berg.
[Volta 28] Berger começa a pegar tráfego. O austríaco livra-se rapidamente de Danner e segue na ponta. Streiff vem parando, soltando fumaça. Mais uma vez o motor BMW deixa o francês a pé.

Fim da 28ª Volta: Berger - Patrese - Alboreto - Arnoux - Mansell - Boutsen - Bellof - Scheckter - Piquet - De Angelis - Brundle - De Cesaris - Berg - Nannini - Nakajima - Baldi - Alliot - Moreno - Martini - Streiff(fora) - Danner(1)

[Volta 29] Patrese segue pressionando Berger, especialmente no miolo. De Angelis mantém-se na cola de Piquet.

Fim da 29ª Volta: Berger - Patrese - Alboreto - Arnoux - Mansell - Boutsen - Bellof - Scheckter - Piquet - De Angelis - Brundle - De Cesaris - Berg - Nannini - Nakajima - Baldi - Alliot - Moreno - Martini - Danner(1) - Streiff(fora)

[Volta 30] Berger livra-se de mais um retardatário e segue firme na ponta.

Fim da 30ª Volta: Berger - Patrese - Alboreto - Arnoux - Mansell - Boutsen - Bellof - Scheckter - Piquet - De Angelis - Brundle - De Cesaris - Berg - Nannini - Nakajima - Baldi - Alliot - Moreno - Martini(1) - Danner(1)

[Volta 31] Alboreto vem 0,7 segundos atrás de Patrese. Os três primeiros seguem muito próximos e podemos ter uma corrida decidida nas paradas de box. Bellof vem chegando em Boutsen.
[Volta 32] Patrese ameaça Berger na curva 8, mas o austríaco fecha a porta. Bellof cola em Boutsen. De Angelis segue na pressão sobre Piquet.
[Volta 33] Bellof pressiona Boutsen implacavelmente. Martini tem problemas e recolhe para os boxes, abandonando a prova.

Fim da 33ª Volta: Berger - Patrese - Alboreto - Arnoux - Mansell - Boutsen - Bellof - Scheckter - Piquet - De Angelis - Brundle - De Cesaris - Berg - Nannini - Nakajima - Baldi - Alliot - Moreno(1) - Danner(1) - Martini(fora)

[Volta 34] Boutsen segura na curva 1 e vai mantendo Bellof atrás de si. De Angelis segue preso atrás de Piquet.

Fim da 34ª Volta: Berger - Patrese - Alboreto - Arnoux - Mansell - Boutsen - Bellof - Scheckter - Piquet - De Angelis - Brundle - De Cesaris - Berg - Nannini - Nakajima - Baldi - Alliot - Moreno(1) - Danner(1)

[Volta 35] Boutsen bloqueia a linha de dentro na curva 1 e segue segurando Bellof. Com problemas mecânicos, De Cesaris encosta após a curva 11 e abandona a prova.

Fim da 35ª Volta: Berger - Patrese - Alboreto - Arnoux - Mansell - Boutsen - Bellof - Scheckter - Piquet - De Angelis - Brundle - Berg - Nannini - Nakajima - Baldi - De Cesaris(fora) - Alliot(1) - Moreno(1) - Danner(1)

[Volta 36] Bellof segue tentando encontrar espaço para passar Boutsen. As equipes já estão se movimentando nos boxes e em breve devem iniciar as trocas de pneus.

Fim da 36ª Volta: Berger - Patrese - Alboreto - Arnoux - Mansell - Boutsen - Bellof - Scheckter - Piquet - De Angelis - Brundle - Berg - Nannini - Nakajima - Baldi - Alliot(1) - Moreno(1) - Danner(1) - De Cesaris(fora)

[Volta 37] Bellof segue preso atrás de Boutsen. A Rocca é a primeira ficar pronta nos boxes e Patrese vem para sua troca de pneus. 9,9 segundos é o tempo da parada do italiano.

Fim da 37ª Volta: Berger - Alboreto - Arnoux - Mansell - Boutsen - Bellof - Scheckter - Patrese - Piquet - De Angelis - Brundle - Berg - Nannini - Nakajima - Baldi - Alliot(1) - Moreno(1) - Danner(1)

[Volta 38] Boxes movimentados agora. Quase todas as equipes se aprontam. Berger, Alboreto, Arnoux e Mansell estão nos pits. Os retardatários Alliot e Moreno também páram. A Biscazzi faz um excelente trabalho e Alboreto sai na frente de Berger. A troca foi feita em apenas 6,4 segundos! Isso deve dar a liderança a Alboreto quando os demais pararem! Bellof também está nos boxes para sua parada. Brundle, Berg e Baldi também páram.

Fim da 38ª Volta: Boutsen - Scheckter - Alboreto - Berger - Patrese - Piquet - De Angelis - Arnoux - Mansell - Bellof - Brundle - Nannini - Nakajima - Berg - Baldi - Danner(1) - Alliot(1) - Moreno(1)

[Volta 39] Boutsen e Scheckter vão aos boxes. Alboreto assume a ponta. Pique e De Angelis também páram. A Tyrant trabalha melhor que a Williams e o italiano volta à frente do brasileiro. Nannini e Nakajima também fazem suas trocas. A Nürburg se atrapalha e a do italiano demora um pouco mais que o previsto.

Fim da 39ª Volta: Alboreto - Berger - Patrese - Arnoux - Mansell - Bellof - Boutsen - Scheckter - De Angelis - Piquet - Brundle - Berg - Nannini - Nakajima - Baldi - Danner(1) - Alliot(1) - Moreno(1)

[Volta 40] Berger vem 0,7 segundos atrás de Alboreto, novo líder. Patrese vem 1,6 atrás do austríaco. Bellof assumiu a sexta posição após a parada de Boutsen. Berg tem problemas e vem lento, recolhendo para os boxes para abandonar a prova.

Fim da 40ª Volta: Alboreto - Berger - Patrese - Arnoux - Mansell - Bellof - Boutsen - Scheckter - De Angelis - Piquet - Brundle - Nannini - Nakajima - Baldi - Berg(fora) - Danner(1) - Alliot(1) - Moreno(1)

[Volta 41] Berger não perde Alboreto e vista e vai tentando se aproximar. Bellof vem 2,4 segundos atrás de Mansell e segue pisando fundo.

Fim da 41ª Volta: Alboreto - Berger - Patrese - Arnoux - Mansell - Bellof - Boutsen - Scheckter - De Angelis - Piquet - Brundle - Nannini - Nakajima - Baldi - Danner(1) - Alliot(1) - Moreno(1) - Berg(fora)

[Volta 42] Alboreto e Berger viram tempos parecidos e a diferença se mantém. Patrese também não consegue se aproximar. Arnoux vem 4,9 segundos atrás do companheiro. Mansell aparece apenas 0,8 segundos atrás do francês.

Fim da 42ª Volta: Alboreto - Berger - Patrese - Arnoux - Mansell - Bellof - Boutsen - Scheckter - De Angelis - Piquet - Brundle - Nannini - Nakajima - Baldi - Danner(1) - Alliot(1) - Moreno(1)

[Volta 43] Bellof reduz para 1,5 segundo a diferença em relação a Mansell.
[Volta 44] A diferença entre Alboreto e Berger cai para 0,5 segundo. O austríaco chegou.
[Volta 45] O ditado já diz que "chegar é uma coisa, passar é outra". Berger segue na cola de Alboreto e procura uma oportunidade para tentar o bote. Bellof cola de vez em Mansell.
[Volta 46] Mansell fecha a linha de dentro na curva 1 e segura o ataque de Bellof. Briga boa pela quinta posição!
[Volta 47] Berger vai pressionando Alboreto, mas ainda não teve uma chance clara para dar o bote. Mansell segura Bellof de todo jeito e vai segurando a quinta posição.
[Volta 48] Bellof sai do vácuo de Mansell e consegue tomar a linha de dentro para a freada da curva 1, fazendo a ultrapassagem. Alboreto livra-se do retardatário Baldi, mas Berger também passa rápido pelo piloto da Collepin e segue perseguindo o Biscazzi.

Fim da 48ª Volta: Alboreto - Berger - Patrese - Arnoux - Bellof - Mansell - Boutsen - Scheckter - De Angelis - Piquet - Brundle - Nannini - Nakajima - Baldi(1) - Danner(1) - Alliot(1) - Moreno(1)

[Volta 49] Nakajima é o próximo retardatário e Alboreto consegue se livrar do japonês na curva 7, enquanto Berger passa já na curva 8. E segue a pressão!

Fim da 49ª Volta: Alboreto - Berger - Patrese - Arnoux - Bellof - Mansell - Boutsen - Scheckter - De Angelis - Piquet - Brundle - Nannini - Nakajima(1) - Baldi(1) - Danner(1) - Alliot(1) - Moreno(1)

[Volta 50] Berger tenta o bote pela primeira vez na curva 1, mas Alboreto bloqueia a linha de dentro. Bellof está 1,0 segundo atrás de Arnoux e se aproxima.
[Volta 51] Bellof cola em Arnoux. Alliot chega em Danner. Nakajima tem problemas e recolhe para os boxes, abandonando a prova.

Fim da 51ª Volta: Alboreto - Berger - Patrese - Arnoux - Bellof - Mansell - Boutsen - Scheckter - De Angelis - Piquet - Brundle - Nannini - Baldi(1) - Danner(1) - Alliot(1) - Moreno(1) - Nakajima(fora)

[Volta 52] Berger volta a atacar na curva 1, mas Alboreto está atento. Bellof pressiona Arnoux, que vai se defendendo como pode. Danner segura Alliot. Moreno chega nos dois.

Fim da 52ª Volta: Alboreto - Berger - Patrese - Arnoux - Bellof - Mansell - Boutsen - Scheckter - De Angelis - Piquet - Brundle - Nannini - Baldi(1) - Danner(1) - Alliot(1) - Moreno(1)

[Volta 53] Berger segue na pressão sobre Alboreto. Bellof ataca Arnoux na curva 1, mas o francês bloqueia a linha de dentro e segura.
[Volta 54] Alboreto e Berger livram-se de Nannini na reta principal. Bellof sai do vácuo de Arnoux e desta vez consegue tomar a linha de dentro para a freada da curva 1, fazendo a ultrapassagem que vale a quarta posição. Danner vai segurando Alliot e Moreno.

Fim da 54ª Volta: Alboreto - Berger - Patrese - Bellof - Arnoux - Mansell - Boutsen - Scheckter - De Angelis - Piquet - Brundle - Nannini(1) - Baldi(1) - Danner(1) - Alliot(1) - Moreno(1)

[Volta 55] Bellof vem 5,7 segundos atrás de Patrese e quer o pódium. Que corrida de recuperação faz o alemão! Berger segue na cola de Alboreto.
[Volta 56] Berger volta a ameaçar Alboreto na curva 1. Danner parece sentir o desgaste dos pneus e Alliot aproveita para dar o bote na freada da curva 8. Moreno persegue o alemão e passa na curva 16.

Fim da 56ª Volta: Alboreto - Berger - Patrese - Bellof - Arnoux - Mansell - Boutsen - Scheckter - De Angelis - Piquet - Brundle - Nannini(1) - Baldi(1) - Alliot(1) - Moreno(1) - Danner(1)

[Volta 57] Bellof já reduz para 5,0 segundos a diferença em relação a Patrese e vem se aproximando.
[Volta 58] Berger ataca com tudo na curva 1, mas Alboreto bloqueia a linha de dentro e segura. Moreno vem pra cima de Alliot. Boutsen vem parando após a curva 9, soltando fumaça.

Fim da 58ª Volta: Alboreto - Berger - Patrese - Bellof - Arnoux - Mansell - Scheckter - De Angelis - Piquet - Brundle - Boutsen(fora) - Nannini(1) - Baldi(1) - Alliot(1) - Moreno(1) - Danner(1)

[Volta 59] Berger vem no vácuo de Alboreto mais uma vez. O italiano bloqueia a linha de dentro e o austríaco vem por fora na curva 1. Os dois contornam a curva a lado a lado, mas na saída Berger tem mais tração e chega em vantagem na curva 2, conseguindo a ultrapassagem! Bela manobra! O austríaco da Fittipaldi está de volta na ponta!

Fim da 59ª Volta: Berger - Alboreto - Patrese - Bellof - Arnoux - Mansell - Scheckter - De Angelis - Piquet - Brundle - Nannini(1) - Baldi(1) - Alliot(1) - Moreno(1) - Danner(1) - Boutsen(fora)

[Volta 60] Moreno segue pressionando Alliot.

Fim da 60ª Volta: Berger - Alboreto - Patrese - Bellof - Arnoux - Mansell - Scheckter - De Angelis - Piquet - Brundle - Nannini(1) - Baldi(1) - Alliot(1) - Moreno(1) - Danner(1)

[Volta 61] Berger livra-se rapidamente do tráfego e segue rumo à sua primeira vitória na F1. Enquanto isso, Patrese vem chegando em Alboreto.

Fim da 61ª Volta: Berger - Alboreto - Patrese - Bellof - Arnoux - Mansell - Scheckter - De Angelis - Piquet - Brundle - Nannini(1) - Baldi(1) - Alliot(1) - Moreno(1) - Danner(2)

[Volta 62] Moreno perde contato com Alliot e vem lento. O brasileiro recolhe para os boxes e abandona.

Fim da 62ª Volta: Berger - Alboreto - Patrese - Bellof - Arnoux - Mansell - Scheckter - De Angelis - Piquet - Brundle - Nannini(1) - Baldi(1) - Alliot(1) - Moreno(fora) - Danner(2)

[Volta 63] Berger abre 1,0 segundo na frente e segue firme na ponta. Patrese chega em Alboreto para brigar pela segunda posição. Bellof vem 3,6 segundos atrás de Patrese e continua se aproximando.

Fim da 63ª Volta: Berger - Alboreto - Patrese - Bellof - Arnoux - Mansell - Scheckter - De Angelis - Piquet - Brundle - Nannini(1) - Baldi(1) - Alliot(1) - Danner(2) - Moreno(fora)

[Volta 64] Patrese pressiona Alboreto, valendo a segunda posição.

Fim da 64ª Volta: Berger - Alboreto - Patrese - Bellof - Arnoux - Mansell - Scheckter - De Angelis - Piquet - Brundle - Nannini(1) - Baldi(1) - Alliot(1) - Danner(2)

[Volta 65] Patrese segue na cola de Alboreto, enquanto Bellof vem se aproximando dos dois. Na frente, Berger livra-se de mais um retardatário e ruma para a vitória.

Fim da 65ª Volta: Berger - Alboreto - Patrese - Bellof - Arnoux - Mansell - Scheckter - De Angelis - Piquet - Brundle - Nannini(1) - Baldi(1) - Alliot(2) - Danner(2)

[Volta 66] Patrese consegue pressionar Alboreto apenas no miolo, enquanto na reta o Biscazzi tem mais potência e abre.
[Volta 67] A diferença entre Patrese e Bellof cai para 2,3 segundos e o alemão deve chegar em breve. Teremos fim de prova eletrizante na briga pelo pódium!
[Volta 68] Patrese não consegue passar Alboreto e Bellof vem chegando.
[Volta 69] Berger abre 2,1 segundos na frente.
[Volta 70] Patrese ameaça na curva 16, mas Alboreto não dá espaço. Danner vem parando após a curva 12, com problemas.

Fim da 70ª Volta: Berger - Alboreto - Patrese - Bellof - Arnoux - Mansell - Scheckter - De Angelis - Piquet - Brundle - Nannini(1) - Baldi(1) - Alliot(2) - Danner(fora)

[Volta 71] Alboreto vai segurando Patrese no miolo e mantém a segunda posição.

Fim da 71ª Volta: Berger - Alboreto - Patrese - Bellof - Arnoux - Mansell - Scheckter - De Angelis - Piquet - Brundle - Nannini(1) - Baldi(1) - Alliot(2)

[Volta 72] Patrese segue colado em Alboreto e Bellof chega nos dois. Agora a briga esquentou!
[Volta 73] Bellof tenta o ataque sobre Patrese na reta dos boxes, mas o italiano segura por dentro.
[Volta 74] Patrese novamente bloqueia a linha de dentro na curva 1 e segura Bellof. No miolo, o italiano da Rocca volta a se aproximar de Alboreto e pressionar. Fim de prova tenso para os três!
[Volta 75] Bellof pega o vácuo de Patrese e vai para o tudo ou nada para cima do italiano. O alemão busca os limites da pista e consegue infiltrar-se por dentro na freada da curva 1. Espalhando para cima do Rocca, o alemão consegue a ultrapassagem! Os mecânicos da Savoia vibram, enquanto os da Rocca apenas assistem decepcionados. O pódium escapou das mãos do italiano nas últimas voltas!

Fim da 75ª Volta: Berger - Alboreto - Bellof - Patrese - Arnoux - Mansell - Scheckter - De Angelis - Piquet - Brundle - Nannini(1) - Baldi(1) - Alliot(2)

[Volta 76] Bellof já cola em Alboreto, seu adversário direto na disputa pelo vice-campeonato, para brigar pela segunda posição. Que corrida faz o alemão!
[Volta 77] Berger vem tranqüilo na ponta, enquanto Bellof tenta atacar Alboreto na curva 1, mas o italiano não está nem um pouco disposto a ceder a segunda posição. Berger contorna as últimas voltas na ponta dos dedos e cruza a linha de chegada, recebendo a bandeirada e vencendo o GP da Hungria! Festa do piloto no carro e festa da Fittipaldi nos boxes! Bela vitória! Alboreto segura Bellof nos últimos metros e completa em segundo, abrindo mais dois pontos de vantagem sobre Bellof no campeonato. Patrese, Arnoux e Mansell fecham a zona de pontuação. A Rocca encostou na Williams no campeonato, mas fica atrás pelos critérios de desempate.

Fim da Corrida: Berger - Alboreto - Bellof - Patrese - Arnoux - Mansell - Scheckter - De Angelis - Piquet - Brundle - Nannini(1) - Baldi(1) - Alliot(2)

Classificação - Final:

Gerhard BERGER (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 1h59'04"897
Michele ALBORETO (Biscazzi/Honda/Goodyear) +4"046
Stefan BELLOF (Savoia/TAG-Porsche/Goodyear) +4"380
Riccardo PATRESE (Rocca/Renault/Goodyear) +5"567
René ARNOUX (Rocca/Renault/Goodyear) +7"756
Nigel MANSELL (Ferrari/Ferrari/Goodyear) +12"222
Jody SCHECKTER (Biscazzi/Honda/Goodyear) +22"481
Elio DE ANGELIS (Tyrant/Renault/Goodyear) +48"475
Nelson PIQUET (Williams/Ford-Cosworth/Goodyear) +50"604
10º Martin BRUNDLE (Tyrant/Renault/Goodyear) +1'15"069
11º Alessandro NANNINI (Nürburg/Zakspeed/Goodyear) +1 volta
12º Mauro BALDI (Collepin/BMW/Pirelli) +1 volta
13º Philippe ALLIOT (Project Four/Alfa Romeo/Pirelli) +2 voltas

AB Christian DANNER (Minardi/Motori Moderni/Pirelli) 68 voltas
AB Roberto MORENO (Arrows/Hart/Pirelli) 60 voltas
AB Thierry BOUTSEN (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 57 voltas
AB Satoru NAKAJIMA (Collepin/BMW/Pirelli) 49 voltas
AB Allen BERG (Vector/BMW/Pirelli) 39 voltas
AB Andrea DE CESARIS (Benetton/BMW/Pirelli) 34 voltas
AB Pierluigi MARTINI (Minardi/Motori Moderni/Pirelli) 31 voltas
AB Philippe STREIFF (Benetton/BMW/Pirelli) 27 voltas
AB Stefan JOHANSSON (Williams/Ford-Cosworth/Goodyear) 17 voltas
AB Derek WARWICK (Nürburg/Zakspeed/Goodyear) 14 voltas
AB Ivan CAPELLI (Vector/BMW/Pirelli) 3 voltas
AB Alain PROST (Savoia/TAG-Porsche/Goodyear) 0 voltas
AB Ayrton SENNA (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 0 voltas

NQ Alex CAFFI (Project Four/Alfa Romeo/Pirelli)
NQ Jonathan PALMER (Arrows/Hart/Pirelli)

Quebras/Acidentes:

Bellof =($100)= bateria

Senna =($200)= acidente

Prost =($200)= acidente

Capelli =($100)= pane elétrica

Warwick =($100)= suspensão

Johansson =($0)= rodada

Streiff =($0)= motor

Martini =($0)= radiador

De Cesaris =($0)= diferencial

Berg =($500)= turbo

Nakajima =($100)= eletrônica

Boutsen =($500)= motor

Moreno =($100)= suspensão

Danner =($0)= diferencial
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 1835
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 31
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Classificação do Campeonato após a Corrida

Mensagem  Saimon em 6/3/2017, 23:20

Mundial de Pilotos:

1º A. Prost = 61 pts.
2º M. Alboreto = 37 pts.
3º S. Bellof = 34 pts.
4º T. Boutsen = 29 pts.
5º G. Berger = 26 pts.
6º A. Senna = 24 pts.
7º J. Scheckter = 20 pts.
8º N. Piquet = 14 pts.
9º R. Arnoux = 10 pts.
10º N. Mansell = 6 pts.
11º E. De Angelis = 5 pts.
12º R. Patrese = 4 pts.
--- T. Fabi = 4 pts.
14º D. Warwick = 1 pt.

Mundial de Construtores:

1º Savoia = 95 pts.
2º Biscazzi = 57 pts.
3º Fittipaldi = 55 pts.
4º Ferrari = 30 pts.
5º Williams = 14 pts.
6º Rocca = 14 pts.
7º Tyrant = 5 pts.
8º Vector = 4 pts.
9º Nürburg = 1 pt.
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 1835
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 31
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1986 - 11ª Corrida - GP da Hungria

Mensagem  Lee James em 6/3/2017, 23:31

Boa, Berger! Seria melhor se o Bellof ainda tivesse ultrapassado o Alboreto Razz
avatar
Lee James

Mensagens : 255
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1986 - 11ª Corrida - GP da Hungria

Mensagem  Rodrigo Rocca em 7/3/2017, 01:30

Que pecado perder esse pódio, mas chegar em quarto e quinto é sensacional, valeu Patrese! Valeu Arnoux!!

Nunca achei que um motor um pouquinho mais potente pudesse fazer tanta diferença em Hungaroring, mas a verdade é que a chance de vitória era real se o Patrese tivesse ultrapassado o Berger.

Meta da temporada: 20 pontos
Pontuação obtida: 14 pontos. Se não chegarmos lá, chegaremos próximos. Vamos ver o que é possível fazer, especialmente em Portugal e na abençoada Adelaide.

Rodrigo Rocca

Mensagens : 267
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 65
Localização : Catania, Itália

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1986 - 11ª Corrida - GP da Hungria

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum