GRAND PRIX MANAGER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1992 - 11ª Corrida - GP da Hungria

Ir para baixo

1992 - 11ª Corrida - GP da Hungria Empty 1992 - 11ª Corrida - GP da Hungria

Mensagem  Saimon 6/7/2020, 19:32

Data fictícia: Metade do Mês 8

Circuito: Hungaroring

Extensão: 3,968 km (77 voltas / 305,536 km no total)


Dados dos treinos livres:

Velocidade Média: Média-Baixa
Acertos: Em um traçado tão sinuoso, obter o máximo de aderência é o ponto chave. Entre as curvas e na pequena reta dos boxes, é preciso acelerar rápido, pois há pouco espaço.
Pneus: Sem observações
Motores: Sem observações

Traçado:

1992 - 11ª Corrida - GP da Hungria Hungar10


Condições Climáticas:

Treinos: ensolarado, 29 a 32°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)

Corrida: ensolarado, 28 a 31°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)


Prazo para envio dos formulários de corrida: 18:00h de 09/07/2020 (quinta-feira)

Obs.: horário de Brasília. Enviar formulários de corrida por e-mail para: saimonbcruz@yahoo.com.br
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Rodrigo Rocca gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

1992 - 11ª Corrida - GP da Hungria Empty Treinos

Mensagem  Saimon 6/7/2020, 19:33

Pré-Qualificação

Manhã de muito sol nos arredores de Budapeste. O verão europeu vai chegando ao fim, mas ainda com temperaturas acima da média.
Wendlinger abre a Pré-Qualificação virando 1'18"814.
Belmondo faz 1'19"698.
Chiesa marca 1'20"013.
Lehto vira 1'18"758.
Morbidelli perde a traseira na curva 12 e roda, indo bater forte na mureta de proteção. O carro do italiano fica bastante avariado, embora o piloto saia ileso.
Katayama marca 1'18"280 e salva a Project Four. Morbidelli e Chiesa estão eliminados.

Classificação - Pré-Qualificação:

Ukyo KATAYAMA (Project Four/Lamborghini/Goodyear) 1'18"280
JJ LEHTO (Tyrant/Judd/Goodyear) 1'18"758
Karl WENDLINGER (Onyx/Judd/Goodyear) 1'18"814
Paul BELMONDO (Tyrant/Judd/Goodyear) 1'19"698
Andrea CHIESA (Onyx/Judd/Goodyear) 1'20"013
Gianni MORBIDELLI (Project Four/Lamborghini/Goodyear) sem tempo


1ª Sessão

Suzuki abre a primeira sessão virando 1'18"658.
Tarquini faz 1'19"137.
Capelli marca 1'17"366.
Blundell registra 1'17"676.
Hill vira 1'16"843.
Prost abre sua volta. O francês faz 1'16"004.
Brundle marca 1'16"875.
Comas registra 1'18"069.
Bernard vira 1'18"066.
Gachot faz 1'18"894.
Herbert é o próximo. O britânico registra 1'17"958.
Nannini marca 1'17"464.
Zanardi faz 1'18"605.
Larini registra 1'17"626.
Gugelmin vem para sua volta e faz 1'17"958.
Modena vira 1'17"913.
Hakkinen marca 1'17"277.
Alboreto registra 1'17"544.
Boutsen vira 1'17"610.
Fittipaldi faz 1'16"729.
Patrese marca 1'16"599.
Berger vem na seqüência e faz 1'16"526.
Alesi vira 1'16"608.
Senna registra 1'16"153.
Mansell marca 1'16"113, segundo tempo.
Schumacher fecha a primeira sessão com o assombroso tempo de 1'15"666. Será que alguém consegue chegar no alemão hoje?

Classificação - 1ª Sessão:

Michael SCHUMACHER (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'15"666
Alain PROST (Potere/Renault/Goodyear) 1'16"004
Nigel MANSELL (Savoia/Savoia/Goodyear) 1'16"113
Ayrton SENNA (Savoia/Savoia/Goodyear) 1'16"153
Gerhard BERGER (Rocca/Rocca/Goodyear) 1'16"526
Riccardo PATRESE (Potere/Renault/Goodyear) 1'16"599
Jean ALESI (Rocca/Rocca/Goodyear) 1'16"608
Christian FITTIPALDI (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'16"729
Damon HILL (Minardi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'16"843
10º Martin BRUNDLE (Minardi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'16"875
11º Mika HAKKINEN (Biscazzi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'17"277
12º Ivan CAPELLI (Collepin/Renault/Goodyear) 1'17"366
13º Alessandro NANNINI (Vector/Mugen Honda/Goodyear) 1'17"464
14º Michele ALBORETO (Nürburg/Honda/Goodyear) 1'17"544
15º Thierry BOUTSEN (Collepin/Renault/Goodyear) 1'17"610
16º Nicola LARINI (Jordan/Ilmor/Goodyear) 1'17"626
17º Mark BLUNDELL (Jordan/Ilmor/Goodyear) 1'17"676
18º Stefano MODENA (Biscazzi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'17"913
19º Johnny HERBERT (Vector/Mugen Honda/Goodyear) 1'17"958
20º Maurício GUGELMIN (Nürburg/Honda/Goodyear) 1'17"958
21º Eric BERNARD (AGS/Ilmor/Goodyear) 1'18"066
22º Erik COMAS (AGS/Ilmor/Goodyear) 1'18"069
23º Ukyo KATAYAMA (Project Four/Lamborghini/Goodyear) 1'18"280
24º Alessandro ZANARDI (Coloni/Ferrari/Goodyear) 1'18"605
25º Aguri SUZUKI (Larrousse/Lamborghini/Goodyear) 1'18"658
26º JJ LEHTO (Tyrant/Judd/Goodyear) 1'18"758
27º Karl WENDLINGER (Onyx/Judd/Goodyear) 1'18"814
28º Bertrand GACHOT (Coloni/Ferrari/Goodyear) 1'18"894
29º Gabriele TARQUINI (Larrousse/Lamborghini/Goodyear) 1'19"137
30º Paul BELMONDO (Tyrant/Judd/Goodyear) 1'19"698

2ª Sessão

Pista liberada. Wendlinger vira 1'18"229 e sobe para vigésimo terceiro. O austríaco está na briga pela classificação.
Belmondo faz 1'19"631 e fica mais uma vez fora da corrida.
Lehto marca 1'18"706, pouco melhorando seu tempo. O finlandês também segue sem conseguir largar em 1992.
Katayama vira 1'17"635, pulando para décimo sétimo. Boa volta do japonês com a Project Four.
Suzuki registra 1'18"063 e sobe para vigésimo segundo.
Tarquini marca 1'19"115 e está fora da corrida. Enquanto a Larrousse lamenta, a Onyx comemora, pois Wendlinger está mais uma vez garantido para o domingo!
Capelli vira 1'16"636, pulando para oitavo.
Blundell faz 1'17"540, décimo quarto tempo.
Hill vem para sua volta e marca 1'16"775, permanencendo na mesma posição.
Prost voa baixo e faz 1'15"558 para tomar a primeira posição!
Brundle marca 1'16"548, subindo para sexto.
Comas registra 1'17"483, pulando para décimo quarto. Boa volta do francês!
Bernard faz 1'17"903, vigésimo tempo.
Gachot sai de traseira na curva 4, rodando e indo bater na barreira de proteção. Batida forte do belga, que felizmente sai ileso, embora tenha que assistir a corrida das arquibancadas amanhã.
Herbert faz 1'17"347 e sobe para décimo terceiro.
Nannini marca 1'16"827, pulando para décimo segundo.
Zanardi registra 1'18"104, vigésimo quinto tempo.
Larini vira 1'17"507, subindo para décimo sexto.
Gugelmin faz 1'17"802, ficando em vigésimo primeiro.
Modena marca 1'17"683 e toma vigésima primeira posição.
Hakkinen é o próximo. O finlandês vira 1'16"911, não melhorando sua posição.
Alboreto registra 1'17"172, décimo quarto tempo.
Boutsen erra na tomada da curva 5 e roda, indo bater de traseira na barreira de proteção. Tudo bem com o belga.
Fittipaldi vira 1'16"260, quinto tempo.
Patrese marca 1'16"013 e sobe para terceiro.
Berger faz 1'16"488 e segue em sétimo.
Alesi crava 1'15"700, pulando para terceiro.
Senna registra 1'16"009, recuperando a quarta posição.
Mansell faz 1'15"795 e toma a quarta posição do companheiro.
Schumacher simplesmente destrói todos os tempos virando incríveis 1'14"892! É pole para o alemão!

Classificação - Final:

Michael SCHUMACHER (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'14"892
Alain PROST (Potere/Renault/Goodyear) 1'15"558
Jean ALESI (Rocca/Rocca/Goodyear) 1'15"700
Nigel MANSELL (Savoia/Savoia/Goodyear) 1'15"795
Ayrton SENNA (Savoia/Savoia/Goodyear) 1'16"009
Riccardo PATRESE (Potere/Renault/Goodyear) 1'16"013
Christian FITTIPALDI (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'16"260
Gerhard BERGER (Rocca/Rocca/Goodyear) 1'16"488
Martin BRUNDLE (Minardi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'16"548
10º Ivan CAPELLI (Collepin/Renault/Goodyear) 1'16"636
11º Damon HILL (Minardi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'16"775
12º Alessandro NANNINI (Vector/Mugen Honda/Goodyear) 1'16"827
13º Mika HAKKINEN (Biscazzi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'16"911
14º Michele ALBORETO (Nürburg/Honda/Goodyear) 1'17"172
15º Johnny HERBERT (Vector/Mugen Honda/Goodyear) 1'17"347
16º Erik COMAS (AGS/Ilmor/Goodyear) 1'17"483
17º Nicola LARINI (Jordan/Ilmor/Goodyear) 1'17"507
18º Mark BLUNDELL (Jordan/Ilmor/Goodyear) 1'17"540
19º Thierry BOUTSEN (Collepin/Renault/Goodyear) 1'17"610
20º Ukyo KATAYAMA (Project Four/Lamborghini/Goodyear) 1'17"635
21º Stefano MODENA (Biscazzi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'17"683
22º Maurício GUGELMIN (Nürburg/Honda/Goodyear) 1'17"802
23º Eric BERNARD (AGS/Ilmor/Goodyear) 1'17"903
24º Aguri SUZUKI (Larrousse/Lamborghini/Goodyear) 1'18"063
25º Alessandro ZANARDI (Coloni/Ferrari/Goodyear) 1'18"104
26º Karl WENDLINGER (Onyx/Judd/Goodyear) 1'18"229

27º JJ LEHTO (Tyrant/Judd/Goodyear) 1'18"706
28º Bertrand GACHOT (Coloni/Ferrari/Goodyear) 1'18"894
29º Gabriele TARQUINI (Larrousse/Lamborghini/Goodyear) 1'19"115
30º Paul BELMONDO (Tyrant/Judd/Goodyear) 1'19"631
31º Andrea CHIESA (Onyx/Judd/Goodyear) 1'20"013
32º Gianni MORBIDELLI (Project Four/Lamborghini/Goodyear) sem tempo

Quebras/Acidentes:

Morbidelli =($400)= acidente

Gachot =($400)= acidente

Boutsen =($200)= acidente
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1992 - 11ª Corrida - GP da Hungria Empty Pilotos reclamando dos acertos

Mensagem  Saimon 6/7/2020, 19:33

#17 Maurício Gugelmin
#18 Michele Alboreto
#29 Gabriele Tarquini
#30 Aguri Suzuki
#31 Bertrand Gachot
#32 Alessandro Zanardi
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1992 - 11ª Corrida - GP da Hungria Empty Corrida

Mensagem  Saimon 13/7/2020, 19:12

Sol e muito calor em Hungaroring. Os carros estão no grid recebendo os últimos ajustes para a corrida. Schumacher é o pole pela primeira vez na temporada, tendo ao seu lado Prost. Alesi e Mansell partem da segunda fila, seguidos por Senna e Patrese. Fittipaldi e Berger ocupam a quarta fila, com Brundle e Capelli fechando o top-10.
A grande maioria das equipes opta por calçar seus carros com pneus duros para não parar. A única exceção é a Vector, que arrisca partir com pneus macios em seus dois carros.
A direção de prova ordena a saída dos carros para a volta de apresentação. Todos procuram aquecer os pneus com o zigue-zague habitual. Em seguida, os carros realinham no grid. Em instantes teremos a largada.

Largada: Schumacher - Prost - Alesi - Mansell - Senna - Patrese - Fittipaldi - Berger - Brundle - Capelli - Hill - Nannini - Hakkinen - Alboreto - Herbert - Comas - Larini - Blundell - Boutsen - Katayama - Modena - Gugelmin - Bernard - Suzuki - Zanardi - Wendlinger

[Volta 1] Acendem as luzes vermelhas e sobe o giro dos motores! Tudo pronto para a largada quando as luzes verdes aparecem para iniciar o GP da Hungria! Schumacher não larga bem e permite Prost vir por dentro para tomar a ponta na primeira curva. Alesi segura Mansell, enquanto Patrese pula para quinto. Na curva 2, Mansell puxa para a esquerda para tentar atacar Alesi, mas Patrese tem a mesma ideia. Sem espaço, o italiano colide com a traseira do britânico! E ainda sobra para o francês da Rocca, que é tocado por Mansell e roda! Que lambança! Na confusão, Senna é obrigado a tirar o pé e vê Fittipaldi e Berger passarem por dentro. Mansell e Patrese ficam na área de escape, enquanto Alesi é obrigado a deixar todos passarem para voltar à pista. O Leão sai do carro furioso e vai logo tirar satisfações com o italiano da Potere. Enquanto isso, Schumacher pressiona Prost, tentando reaver a liderança. Brundle ataca Senna. Capelli segura Hakkinen. Boutsen pressiona Comas. Alesi força por dentro na curva 14 e passa Wendlinger, iniciando sua recuperação.

Fim da 1ª Volta: Prost - Schumacher - Fittipaldi - Berger - Senna - Brundle - Hill - Nannini - Capelli - Hakkinen - Alboreto - Herbert - Larini - Blundell - Comas - Boutsen - Modena - Katayama - Gugelmin - Bernard - Suzuki - Zanardi - Alesi - Wendlinger - Mansell(fora) - Patrese(fora)

[Volta 2] Falta potência para Schumacher atacar Prost na reta, mas o alemão tenta o bote na curva 2. O Professor ocupa cada centímetro da pista e não permite a investida do germânico. Hill pressiona Brundle, querendo a sexta posição. Capelli segura Hakkinen. Larini pressiona Herbert, trazendo Blundell consigo. Boutsen sai do vácuo de Comas e vem por dentro na curva 1 para tomar a posição do francês. Gugelmin aplica manobra semelhante sobre Katayama. Alesi passa Zanardi no mesmo ponto. Schumacher balança de um lado para o outro atrás de Prost, procurando espaço para a ultrapassagem. Alesi força por dentro na curva 5 e deixa Suzuki para trás.

Fim da 2ª Volta: Prost - Schumacher - Fittipaldi - Berger - Senna - Brundle - Hill - Nannini - Capelli - Hakkinen - Alboreto - Herbert - Larini - Blundell - Boutsen - Comas - Modena - Gugelmin - Katayama - Bernard - Alesi - Suzuki - Zanardi - Wendlinger

[Volta 3] Schumacher em pressão implacável sobre Prost. Berger pressiona Fittipaldi. Hill sai do vácuo de Brundle e vem por dentro na freada da curva 1 para tomar a sexta posição do companheiro. Capelli vai segurando Hakkinen. Bernard vem pra cima de Katayama e Alesi se junta aos dois. Zanardi ataca Suzuki, trazendo Wendlinger consigo. Schumacher traciona melhor na saída da curva 5 e força por dentro na freada da chicane logo na seqüência, obrigando Prost a recolher para evitar uma batida. O alemão toma a ponta na marra!

Fim da 3ª Volta: Schumacher - Prost - Fittipaldi - Berger - Senna - Hill - Brundle - Nannini - Capelli - Hakkinen - Alboreto - Herbert - Larini - Blundell - Boutsen - Comas - Modena - Gugelmin - Katayama - Bernard - Alesi - Suzuki - Zanardi - Wendlinger

[Volta 4] Berger segue pressionando Fittipaldi. Hill vem pra cima de Senna. Hakkinen traciona melhor na saída da curva 1 e força por dentro na curva 2, tomando a posição de Capelli. Gugelmin cola em Modena. Bernard sai do vácuo de Katayama e vem por dentro na curva 1. Alesi pega carona com o compatriota e logo na curva 2 ataca por fora para ganhar mais uma posição. Bela manobra! Suzuki segura Zanardi.

Fim da 4ª Volta: Schumacher - Prost - Fittipaldi - Berger - Senna - Hill - Brundle - Nannini - Hakkinen - Capelli - Alboreto - Herbert - Larini - Blundell - Boutsen - Comas - Modena - Gugelmin - Alesi - Bernard - Katayama - Suzuki - Zanardi - Wendlinger

[Volta 5] Schumacher vai abrindo na frente. Hill segue na cola de Senna. Gugelmin pressiona Modena e Alesi chega nos dois. Suzuki, Zanardi e Wendlinger seguem colados.
[Volta 6] Schumacher abre 1,5 segundo na frente. Berger ameaça Fittipaldi na curva 1. Hill segue pressionando Senna. Alesi vem por dentro na freada da curva 1 e passa Gugelmin.

Fim da 6ª Volta: Schumacher - Prost - Fittipaldi - Berger - Senna - Hill - Brundle - Nannini - Hakkinen - Capelli - Alboreto - Herbert - Larini - Blundell - Boutsen - Comas - Modena - Alesi - Gugelmin - Bernard - Katayama - Suzuki - Zanardi - Wendlinger

[Volta 7] Hill segue na cola de Senna. Alesi passa Modena na curva 1 e já vem pra cima de Comas. Suzuki segue segurando Zanardi e Wendlinger.

Fim da 7ª Volta: Schumacher - Prost - Fittipaldi - Berger - Senna - Hill - Brundle - Nannini - Hakkinen - Capelli - Alboreto - Herbert - Larini - Blundell - Boutsen - Comas - Alesi - Modena - Gugelmin - Bernard - Katayama - Suzuki - Zanardi - Wendlinger

[Volta 8] Berger continua na cola de Fittipaldi. Alesi passa Comas por dentro na curva 1. Zanardi vem por dentro e passa Suzuki no mesmo ponto. Hill traciona melhor na saída da curva 5 e força por dentro na chicane logo a seguir, tomando a quinta posição de Senna! Hakkinen ataca Nannini. Gugelmin vem pra cima de Modena.

Fim da 8ª Volta: Schumacher - Prost - Fittipaldi - Berger - Hill - Senna - Brundle - Nannini - Hakkinen - Capelli - Alboreto - Herbert - Larini - Blundell - Boutsen - Alesi - Comas - Modena - Gugelmin - Bernard - Katayama - Zanardi - Suzuki - Wendlinger

[Volta 9] Hakkinen segue pressionando Nannini. Larini vem na cola de Herbert, trazendo Blundell e Boutsen consigo. Wendlinger ataca Suzuki.
[Volta 10] Schumacher abre 3,8 segundos na frente. Berger segue na cola de Fittipaldi. Nannini segura Hakkinen na curva 1.
[Volta 11] Comas, Modena e Gugelmin vêm colados.
[Volta 12] Berger não sai do encalço de Fittipaldi. Herbert, Larini, Blundell e Boutsen seguem junto. Alesi chega no bolo. Suzuki vai segurando Wendlinger.
[Volta 13] Hakkinen sai do vácuo de Nannini e chega a colocar por dentro na curva 1, mas o italiano se recupera na saída da curva e mantém sua posição. Alesi vai pressionando Boutsen. Modena segura Gugelmin.
[Volta 14] Alesi sai do vácuo de Boutsen e vem por dentro na curva 1 para fazer a ultrapassagem. Bernard vem parando na reta principal, soltando fumaça. Wendlinger tenta o ataque na curva 14, vindo por dentro, mas Suzuki se recupera na curva seguinte e mantém a posição.

Fim da 14ª Volta: Schumacher - Prost - Fittipaldi - Berger - Hill - Senna - Brundle - Nannini - Hakkinen - Capelli - Alboreto - Herbert - Larini - Blundell - Alesi - Boutsen - Comas - Modena - Gugelmin - Katayama - Zanardi - Suzuki - Wendlinger - Bernard(fora)

[Volta 15] Fittipaldi e Berger seguem juntos. Blundell dá a linha de fora, mas Alesi ataca mesmo assim que consegue bela ultrapassagem sobre o britânico.

Fim da 15ª Volta: Schumacher - Prost - Fittipaldi - Berger - Hill - Senna - Brundle - Nannini - Hakkinen - Capelli - Alboreto - Herbert - Larini - Alesi - Blundell - Boutsen - Comas - Modena - Gugelmin - Katayama - Zanardi - Suzuki - Wendlinger

[Volta 16] Alesi sai do vácuo de Larini e faz a ultrapassagem vindo por dentro na curva 1. Gugelmin aplica manobra semelhante sobre Modena.

Fim da 16ª Volta: Schumacher - Prost - Fittipaldi - Berger - Hill - Senna - Brundle - Nannini - Hakkinen - Capelli - Alboreto - Herbert - Alesi - Larini - Blundell - Boutsen - Comas - Gugelmin - Modena - Katayama - Zanardi - Suzuki - Wendlinger

[Volta 17] Alesi ataca Herbert, mas o britânico não vende fácil a posição. Gugelmin vem pra cima de Comas. Wendlinger segue na cola de Suzuki.
[Volta 18] Alesi sai do vácuo de Herbert vai aos limites da pista para tomar a linha de dentro e fazer a ultrapassagem na curva 1. Comas segura Gugelmin. Wendlinger continua pressionando Suzuki.

Fim da 18ª Volta: Schumacher - Prost - Fittipaldi - Berger - Hill - Senna - Brundle - Nannini - Hakkinen - Capelli - Alboreto - Alesi - Herbert - Larini - Blundell - Boutsen - Comas - Gugelmin - Modena - Katayama - Zanardi - Suzuki - Wendlinger

[Volta 19] Fittipaldi bloqueia a linha de dentro e segura Berger na curva 1. Gugelmin vem por dentro na curva 1 e deixa Comas para trás.

Fim da 19ª Volta: Schumacher - Prost - Fittipaldi - Berger - Hill - Senna - Brundle - Nannini - Hakkinen - Capelli - Alboreto - Alesi - Herbert - Larini - Blundell - Boutsen - Gugelmin - Comas - Modena - Katayama - Zanardi - Suzuki - Wendlinger

[Volta 20] Boutsen vem pra cima de Blundell. Wendlinger traciona melhor na saída da curva 1 e toma a linha de dentro na curva 2, deixando Suzuki para trás.

Fim da 20ª Volta: Schumacher - Prost - Fittipaldi - Berger - Hill - Senna - Brundle - Nannini - Hakkinen - Capelli - Alboreto - Alesi - Herbert - Larini - Blundell - Boutsen - Gugelmin - Comas - Modena - Katayama - Zanardi - Wendlinger - Suzuki

[Volta 21] Fittipaldi segue com um olho no retrovisor, atento aos movimentos de Berger atrás de si.
[Volta 22] Boutsen pressiona Blundell.
[Volta 23] Alesi vem pra cima de Alboreto. Schumacher começa a pegar tráfego.

Fim da 23ª Volta: Schumacher - Prost - Fittipaldi - Berger - Hill - Senna - Brundle - Nannini - Hakkinen - Capelli - Alboreto - Alesi - Herbert - Larini - Blundell - Boutsen - Gugelmin - Comas - Modena - Katayama - Zanardi - Wendlinger(1) - Suzuki(1)

[Volta 24] Alesi vem por dentro na freada da curva 1 e não perde tempo com Alboreto, já conseguindo a ultrapassagem.

Fim da 24ª Volta: Schumacher - Prost - Fittipaldi - Berger - Hill - Senna - Brundle - Nannini - Hakkinen - Capelli - Alesi - Alboreto - Herbert - Larini - Blundell - Boutsen - Gugelmin - Comas - Modena - Katayama - Zanardi(1) - Wendlinger(1) - Suzuki(1)

[Volta 25] Hakkinen volta a atacar Nannini, valendo a oitava posição.
[Volta 26] Berger sai do vácuo de Fittipaldi e mergulha por dentro na curva 1. Freando muito tarde, o austríaco espalha e permite o X do brasileiro!
[Volta 27] Berger não sai da cola de Fittipaldi. Hill se aproxima dos dois.

Fim da 27ª Volta: Schumacher - Prost - Fittipaldi - Berger - Hill - Senna - Brundle - Nannini - Hakkinen - Capelli - Alesi - Alboreto - Herbert - Larini - Blundell - Boutsen - Gugelmin - Comas - Modena - Katayama(1) - Zanardi(1) - Wendlinger(1) - Suzuki(1)

[Volta 28] Hakkinen segue atrás de Nannini.
[Volta 29] Berger volta a atacar Fittipaldi na curva 1, mas o brasileiro não dá espaço. Blundell segura Boutsen.

Fim da 29ª Volta: Schumacher - Prost - Fittipaldi - Berger - Hill - Senna - Brundle - Nannini - Hakkinen - Capelli - Alesi - Alboreto - Herbert - Larini - Blundell - Boutsen - Gugelmin - Comas(1) - Modena(1) - Katayama(1) - Zanardi(1) - Wendlinger(1) - Suzuki(1)

[Volta 30] Fittipaldi e Berger seguem juntos, enquanto Hill chega nos dois.
[Volta 31] Nannini segue segurando Hakkinen. Schumacher vai se livrando dos retardatários e continua firme na ponta.

Fim da 31ª Volta: Schumacher - Prost - Fittipaldi - Berger - Hill - Senna - Brundle - Nannini - Hakkinen - Capelli - Alesi - Alboreto - Herbert - Larini - Blundell - Boutsen - Gugelmin(1) - Comas(1) - Modena(1) - Katayama(1) - Zanardi(1) - Wendlinger(1) - Suzuki(1)

[Volta 32] Fittipaldi bloqueia a linha de dentro e Berger vem por fora na curva 1. Na saída, o brasileiro traciona melhor e mantém sua posição. Boutsen vem por dentro na curva 1 e deixa Blundell para trás.

Fim da 32ª Volta: Schumacher - Prost - Fittipaldi - Berger - Hill - Senna - Brundle - Nannini - Hakkinen - Capelli - Alesi - Alboreto - Herbert - Larini - Boutsen - Blundell - Gugelmin(1) - Comas(1) - Modena(1) - Katayama(1) - Zanardi(1) - Wendlinger(1) - Suzuki(1)

[Volta 33] Fittipaldi, Berger e Hill seguem colados.
[Volta 34] Berger novamente tenta o ataque na curva 1, mas Fittipaldi ná dá espaço. Hill acompanha de perto.
[Volta 35] Alesi tenta se aproximar de Capelli.
[Volta 36] Berger segue pressionando Fittipaldi.

Fim da 36ª Volta: Schumacher - Prost - Fittipaldi - Berger - Hill - Senna - Brundle - Nannini - Hakkinen - Capelli - Alesi - Alboreto - Herbert - Larini - Boutsen(1) - Blundell(1) - Gugelmin(1) - Comas(1) - Modena(1) - Katayama(1) - Zanardi(1) - Wendlinger(1) - Suzuki(1)

[Volta 37] Nannini nos boxes para troca de pneus.

Fim da 37ª Volta: Schumacher - Prost - Fittipaldi - Berger - Hill - Senna - Brundle - Hakkinen - Capelli - Alesi - Alboreto - Herbert - Larini(1) - Boutsen(1) - Nannini(1) - Blundell(1) - Gugelmin(1) - Comas(1) - Modena(1) - Katayama(1) - Zanardi(1) - Wendlinger(1) - Suzuki(1)

[Volta 38] Fittipaldi, Berger e Hill seguem juntos, na briga pela terceira posição. Alesi cola em Capelli. Herbert nos boxes.

Fim da 38ª Volta: Schumacher - Prost - Fittipaldi - Berger - Hill - Senna - Brundle - Hakkinen - Capelli - Alesi - Alboreto - Larini(1) - Boutsen(1) - Blundell(1) - Nannini(1) - Gugelmin(1) - Herbert(1) - Comas(1) - Modena(1) - Katayama(1) - Zanardi(1) - Wendlinger(1) - Suzuki(1)

[Volta 39] Alesi pressiona Capelli. Nannini ataca Blundell. Herbert vem pra cima de Modena para tentar recuperar posições.

Fim da 39ª Volta: Schumacher - Prost - Fittipaldi - Berger - Hill - Senna - Brundle - Hakkinen - Capelli - Alesi - Alboreto(1) - Larini(1) - Boutsen(1) - Blundell(1) - Nannini(1) - Gugelmin(1) - Comas(1) - Modena(1) - Herbert(1) - Katayama(1) - Zanardi(1) - Wendlinger(1) - Suzuki(1)

[Volta 40] Capelli segura Alesi na curva 1. Nannini sai do vácuo de Blundell e vem por dentro na curva 1 para fazer a ultrapassagem. Herbert pressiona Modena.

Fim da 40ª Volta: Schumacher - Prost - Fittipaldi - Berger - Hill - Senna - Brundle - Hakkinen - Capelli - Alesi - Alboreto(1) - Larini(1) - Boutsen(1) - Nannini(1) - Blundell(1) - Gugelmin(1) - Comas(1) - Modena(1) - Herbert(1) - Katayama(1) - Zanardi(1) - Wendlinger(1) - Suzuki(1)

[Volta 41] Schumacher abre 19,9 segundos na frente. Berger segue na cola de Fittipaldi, com Hill logo atrás dos dois. Capelli bloqueia a linha de dentro na curva 1 e segura Alesi. Comas, Modena e Herbert seguem colados.
[Volta 42] Capelli segue segurando Alesi. Comas segura Modena na curva 1. Herbert aproveita para atacar o italiano e dar o bote por dentro na curva 2.

Fim da 42ª Volta: Schumacher - Prost - Fittipaldi - Berger - Hill - Senna - Brundle - Hakkinen - Capelli - Alesi - Alboreto(1) - Larini(1) - Boutsen(1) - Nannini(1) - Blundell(1) - Gugelmin(1) - Comas(1) - Herbert(1) - Modena(1) - Katayama(1) - Zanardi(1) - Wendlinger(1) - Suzuki(1)

[Volta 43] Fittipaldi não dá espaço para Berger e segue resistindo na terceira posição. Alesi vem por fora na curva 1, emparelhando com Capelli. Os dois seguem lado a lado até a curva 2, onde o francês tem a preferência por dentro e consegue a ultrapassagem. Herbert vem por dentro na curva 1 e deixa Comas para trás. Larini vem soltando fumaça e estaciona à beira da pista para abandonar a prova.

Fim da 43ª Volta: Schumacher - Prost - Fittipaldi - Berger - Hill - Senna - Brundle - Hakkinen - Alesi - Capelli - Alboreto(1) - Boutsen(1) - Nannini(1) - Blundell(1) - Gugelmin(1) - Herbert(1) - Comas(1) - Modena(1) - Katayama(1) - Zanardi(1) - Wendlinger(1) - Suzuki(1) - Larini(fora)

[Volta 44] Fittipaldi, Berger e Hill seguem colados. Wendlinger tem problemas e vem parando após a curva 7.

Fim da 44ª Volta: Schumacher - Prost - Fittipaldi - Berger - Hill - Senna - Brundle - Hakkinen - Alesi - Capelli - Alboreto(1) - Boutsen(1) - Nannini(1) - Blundell(1) - Gugelmin(1) - Herbert(1) - Comas(1) - Modena(1) - Katayama(1) - Zanardi(1) - Suzuki(1) - Wendlinger(fora)

[Volta 45] Schumacher segue firme na ponta, se livrando dos retardatários. Nannini cola em Boutsen.

Fim da 45ª Volta: Schumacher - Prost - Fittipaldi - Berger - Hill - Senna - Brundle - Hakkinen - Alesi(1) - Capelli(1) - Alboreto(1) - Boutsen(1) - Nannini(1) - Blundell(1) - Gugelmin(1) - Herbert(1) - Comas(1) - Modena(1) - Katayama(1) - Zanardi(1) - Suzuki(1)

[Volta 46] Nannini pressiona Boutsen.

Fim da 46ª Volta: Schumacher - Prost - Fittipaldi - Berger - Hill - Senna - Brundle - Hakkinen - Alesi(1) - Capelli(1) - Alboreto(1) - Boutsen(1) - Nannini(1) - Blundell(1) - Gugelmin(1) - Herbert(1) - Comas(1) - Modena(1) - Katayama(1) - Zanardi(1) - Suzuki(2)

[Volta 47] Berger ataca Fittipaldi novamente na curva 1, mas o jovem brasileiro segura a posição como gente grande.
[Volta 48] Berger não dá sossego para Fittipaldi e Hill segue acompanhando de perto. Boutsen segura Nannini.
[Volta 49] Berger tenta vir por fora na curva 1, mas Fittipaldi segura o austríaco na saída.

Fim da 49ª Volta: Schumacher - Prost - Fittipaldi - Berger - Hill - Senna - Brundle - Hakkinen - Alesi(1) - Capelli(1) - Alboreto(1) - Boutsen(1) - Nannini(1) - Blundell(1) - Gugelmin(1) - Herbert(1) - Comas(1) - Modena(1) - Katayama(1) - Zanardi(2) - Suzuki(2)

[Volta 50] Herbert pára após a curva 7, com problemas.

Fim da 50ª Volta: Schumacher - Prost - Fittipaldi - Berger - Hill - Senna - Brundle - Hakkinen(1) - Alesi(1) - Capelli(1) - Alboreto(1) - Boutsen(1) - Nannini(1) - Blundell(1) - Gugelmin(1) - Comas(1) - Modena(1) - Katayama(1) - Herbert(fora) - Zanardi(2) - Suzuki(2)

[Volta 51] Berger sai do vácuo de Fittipaldi e vem por fora na curva 1. Os dois saem lado a lado e desta vez o austríaco consegue tracionar bem na saída, chegando em vantagem na curva 2 para tomar a terceira posição! Boutsen vai segurando Nannini.

Fim da 51ª Volta: Schumacher - Prost - Berger - Fittipaldi - Hill - Senna - Brundle - Hakkinen(1) - Alesi(1) - Capelli(1) - Alboreto(1) - Boutsen(1) - Nannini(1) - Blundell(1) - Gugelmin(1) - Comas(1) - Modena(1) - Katayama(1) - Zanardi(2) - Suzuki(2) - Herbert(fora)

[Volta 52] Hill vem pra cima de Fittipaldi. Boutsen segura Nannini na curva 2.

Fim da 52ª Volta: Schumacher - Prost - Berger - Fittipaldi - Hill - Senna - Brundle - Hakkinen(1) - Alesi(1) - Capelli(1) - Alboreto(1) - Boutsen(1) - Nannini(1) - Blundell(1) - Gugelmin(1) - Comas(1) - Modena(1) - Katayama(1) - Zanardi(2) - Suzuki(2)

[Volta 53] Nannini segue na cola de Boutsen.
[Volta 54] Boutsen vem parando, com problemas mecânicos.

Fim da 54ª Volta: Schumacher - Prost - Berger - Fittipaldi - Hill - Senna - Brundle - Hakkinen(1) - Alesi(1) - Capelli(1) - Alboreto(1) - Nannini(1) - Blundell(1) - Gugelmin(1) - Comas(1) - Modena(1) - Boutsen(fora) - Katayama(2) - Zanardi(2) - Suzuki(2)

[Volta 55] Hill segue na cola de Fittipaldi.

Fim da 55ª Volta: Schumacher - Prost - Berger - Fittipaldi - Hill - Senna - Brundle - Hakkinen(1) - Alesi(1) - Capelli(1) - Alboreto(1) - Nannini(1) - Blundell(1) - Gugelmin(1) - Comas(1) - Modena(1) - Katayama(2) - Zanardi(2) - Suzuki(2) - Boutsen(fora)

[Volta 56] Fittipaldi segura Hill na curva 1.

Fim da 56ª Volta: Schumacher - Prost - Berger - Fittipaldi - Hill - Senna - Brundle - Hakkinen(1) - Alesi(1) - Capelli(1) - Alboreto(1) - Nannini(1) - Blundell(1) - Gugelmin(1) - Comas(1) - Modena(1) - Katayama(2) - Zanardi(2) - Suzuki(2)

[Volta 57] Modena volta a pressionar Comas.
[Volta 58] Schumacher segue se livrando dos retardatários, rumo à vitória.

Fim da 58ª Volta: Schumacher - Prost - Berger - Fittipaldi - Hill - Senna - Brundle - Hakkinen(1) - Alesi(1) - Capelli(1) - Alboreto(1) - Nannini(1) - Blundell(1) - Gugelmin(1) - Comas(2) - Modena(2) - Katayama(2) - Zanardi(2) - Suzuki(2)

[Volta 59] Senna vem 1,7 segundo atrás de Hill e tenta se aproximar. O pentacampeão faz mais uma corrida apagadíssima.
[Volta 60] Schumacher tem 28,4 segundos de vantagem sobre Prost.
[Volta 61] A diferença entre Hill e Senna cai para 1,3 segundo.

Fim da 61ª Volta: Schumacher - Prost - Berger - Fittipaldi - Hill - Senna - Brundle(1) - Hakkinen(1) - Alesi(1) - Capelli(1) - Alboreto(1) - Nannini(1) - Blundell(1) - Gugelmin(1) - Comas(2) - Modena(2) - Katayama(2) - Zanardi(2) - Suzuki(2)

[Volta 62] Hill segue pressionando Fittipaldi.
[Volta 63] Modena vem por dentro na curva 1 e finalmente passa Comas.

Fim da 63ª Volta: Schumacher - Prost - Berger - Fittipaldi - Hill - Senna - Brundle(1) - Hakkinen(1) - Alesi(1) - Capelli(1) - Alboreto(1) - Nannini(1) - Blundell(1) - Gugelmin(1) - Modena(2) - Comas(2) - Katayama(2) - Zanardi(2) - Suzuki(2)

[Volta 64] Blundell solta fumaça na reta principal e vai parando.

Fim da 64ª Volta: Schumacher - Prost - Berger - Fittipaldi - Hill - Senna - Brundle(1) - Hakkinen(1) - Alesi(1) - Capelli(1) - Alboreto(1) - Nannini(1) - Blundell(fora) - Gugelmin(2) - Modena(2) - Comas(2) - Katayama(2) - Zanardi(2) - Suzuki(2)

[Volta 65] Hill segue colado em Fittipaldi e Senna chega nos dois.

Fim da 65ª Volta: Schumacher - Prost - Berger - Fittipaldi - Hill - Senna - Brundle(1) - Hakkinen(1) - Alesi(1) - Capelli(1) - Alboreto(1) - Nannini(1) - Gugelmin(2) - Modena(2) - Comas(2) - Katayama(2) - Zanardi(2) - Suzuki(2) - Blundell(fora)

[Volta 66] Senna aperta para cima de Hill.

Fim da 66ª Volta: Schumacher - Prost - Berger - Fittipaldi - Hill - Senna - Brundle(1) - Hakkinen(1) - Alesi(1) - Capelli(1) - Alboreto(1) - Nannini(1) - Gugelmin(2) - Modena(2) - Comas(2) - Katayama(2) - Zanardi(2) - Suzuki(2)

[Volta 67] Fittipaldi segura Hill na curva 1. Senna aproveita para atacar o britânico vindo por fora na curva 2, mas em sucesso. A briga fica boa pela quarta posição!
[Volta 68] Hill bloqueia a linha de dentro e segura Senna.
[Volta 69] Senna ataca Hill novamente por fora na curva 1. O britânico espalha na saída e segura o brasileiro.
[Volta 70] A briga entre Fittipaldi, Hill e Senna é interrompida para dar passagem a Schumacher. Todos ainda têm que negociar a ultrapassagem sobre Suzuki, último colocado.

Fim da 70ª Volta: Schumacher - Prost - Berger - Fittipaldi(1) - Hill(1) - Senna(1) - Brundle(1) - Hakkinen(1) - Alesi(1) - Capelli(1) - Alboreto(1) - Nannini(1) - Gugelmin(2) - Modena(2) - Comas(2) - Katayama(2) - Zanardi(2) - Suzuki(3)

[Volta 71] Fittipaldi, Hill e Senna seguem colados.
[Volta 72] Senna sai do vácuo de Hill e consegue tomar a linha de dentro para fazer a ultrapassagem na freada da curva 1.

Fim da 72ª Volta: Schumacher - Prost - Berger - Fittipaldi(1) - Senna(1) - Hill(1) - Brundle(1) - Hakkinen(1) - Alesi(1) - Capelli(1) - Alboreto(1) - Nannini(1) - Gugelmin(2) - Modena(2) - Comas(2) - Katayama(2) - Zanardi(2) - Suzuki(3)

[Volta 73] Senna vem pra cima de Fittipaldi.
[Volta 74] Senna segue pressionando Fittipaldi. Schumacher se aproxima de Berger, terceiro colocado, para dar uma volta no austríaco. Que corrida do alemão!

Fim da 74ª Volta: Schumacher - Prost - Berger - Fittipaldi(1) - Senna(1) - Hill(1) - Brundle(1) - Hakkinen(1) - Alesi(1) - Capelli(1) - Alboreto(1) - Nannini(1) - Gugelmin(2) - Modena(2) - Comas(2) - Katayama(2) - Zanardi(3) - Suzuki(3)

[Volta 75] Fittipaldi resiste bravamente na quarta posição. Nannini vem pra cima de Alboreto.

Fim da 75ª Volta: Schumacher - Prost - Berger(1) - Fittipaldi(1) - Senna(1) - Hill(1) - Brundle(1) - Hakkinen(1) - Alesi(1) - Capelli(1) - Alboreto(1) - Nannini(1) - Gugelmin(2) - Modena(2) - Comas(2) - Katayama(2) - Zanardi(3) - Suzuki(3)

[Volta 76] O pneu traseiro esquerdo de Berger estoura no fim da reta dos boxes e o austríaco passa reto, parando na área de escape! O pódium lhe escapa entre os dedos! O piloto da Rocca sai do carro inconformado. Fittipaldi segue segurando Senna. Nannini pressiona Alboreto. Alesi cola em Hakkinen.

Fim da 76ª Volta: Schumacher - Prost - Fittipaldi(1) - Senna(1) - Hill(1) - Brundle(1) - Hakkinen(1) - Alesi(1) - Capelli(1) - Alboreto(1) - Nannini(1) - Berger(fora) - Gugelmin(2) - Modena(2) - Comas(2) - Katayama(2) - Zanardi(3) - Suzuki(3)

[Volta 77] Senna sai do vácuo de Fittipaldi e consegue tomar a linha de dentro na freada da curva 1, roubando o que seria o primeiro pódium de Christian! Modena vem soltando fumaça pela reta dos boxes. Hakkinen segura Alesi. Schumacher, com toda tranqüilidade do mundo, aponta na reta dos boxes e receber a bandeirada e vencer o GP da Hungria! Quinta vitória na temporada, o que lhe coloca a apenas um ponto do líder do campeonato Mansell! Vibra muito o alemão dentro do carro! Festa da Fittipaldi! Prost é segundo e empata com o britânico na classificação, ficando atrás apenas nos critérios de desempate. Com uma volta de atraso, Senna ainda consegue um lugar no pódium, após recuperação nas voltas finais. Fittipaldi, Hill e Brundle completam o top-6.

Fim da Corrida: Schumacher - Prost - Senna(1) - Fittipaldi(1) - Hill(1) - Brundle(1) - Hakkinen(1) - Alesi(1) - Capelli(1) - Alboreto(1) - Nannini(1) - Gugelmin(2) - Comas(2) - Katayama(2) - Berger(fora) - Modena(fora) - Zanardi(3) - Suzuki(3)

Classificação - Final:

Michael SCHUMACHER (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1h38'24"982
Alain PROST (Potere/Renault/Goodyear) +35"609
Ayrton SENNA (Savoia/Savoia/Goodyear) +1 volta
Christian FITTIPALDI (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) +1 volta
Damon HILL (Minardi/Ford-Cosworth/Goodyear) +1 volta
Martin BRUNDLE (Minardi/Ford-Cosworth/Goodyear) +1 volta
Mika HAKKINEN (Biscazzi/Ford-Cosworth/Goodyear) +1 volta
Jean ALESI (Rocca/Rocca/Goodyear) +1 volta
Ivan CAPELLI (Collepin/Renault/Goodyear) +1 volta
10º Michele ALBORETO (Nürburg/Honda/Goodyear) +1 volta
11º Alessandro NANNINI (Vector/Mugen Honda/Goodyear) +1 volta
12º Maurício GUGELMIN (Nürburg/Honda/Goodyear) +2 voltas
13º Erik COMAS (AGS/Ilmor/Goodyear) +2 voltas
14º Ukyo KATAYAMA (Project Four/Lamborghini/Goodyear) +2 voltas
15º Gerhard BERGER (Rocca/Rocca/Goodyear) +3 voltas
16º Stefano MODENA (Biscazzi/Ford-Cosworth/Goodyear) +3 voltas
17º Alessandro ZANARDI (Coloni/Ferrari/Goodyear) +3 voltas
18º Aguri SUZUKI (Larrousse/Lamborghini/Goodyear) +3 voltas

AB Mark BLUNDELL (Jordan/Ilmor/Goodyear) 62 voltas
AB Thierry BOUTSEN (Collepin/Renault/Goodyear) 52 voltas
AB Johnny HERBERT (Vector/Mugen Honda/Goodyear) 48 voltas
AB Karl WENDLINGER (Onyx/Judd/Goodyear) 42 voltas
AB Nicola LARINI (Jordan/Ilmor/Goodyear) 41 voltas
AB Eric BERNARD (AGS/Ilmor/Goodyear) 13 voltas
AB Nigel MANSELL (Savoia/Savoia/Goodyear) 0 voltas
AB Riccardo PATRESE (Potere/Renault/Goodyear) 0 voltas

NQ JJ LEHTO (Tyrant/Judd/Goodyear)
NQ Bertrand GACHOT (Coloni/Ferrari/Goodyear)
NQ Gabriele TARQUINI (Larrousse/Lamborghini/Goodyear)
NQ Paul BELMONDO (Tyrant/Judd/Goodyear)
NPQ Andrea CHIESA (Onyx/Judd/Goodyear)
NPQ Gianni MORBIDELLI (Project Four/Lamborghini/Goodyear)

Quebras/Acidentes:

Patrese =($200)= acidente

Mansell =($200)= acidente

Bernard =($0)= motor

Larini =($0)= motor

Wendlinger =($0)= bomba de combustível

Herbert =($0)= câmbio

Boutsen =($0)= câmbio

Blundell =($0)= motor

Berger =($0)= pneu

Modena =($0)= motor
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1992 - 11ª Corrida - GP da Hungria Empty Classificação do Campeonato após a Corrida

Mensagem  Saimon 13/7/2020, 19:13

1992 - 11ª Corrida - GP da Hungria Classi54
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1992 - 11ª Corrida - GP da Hungria Empty Re: 1992 - 11ª Corrida - GP da Hungria

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos