GRAND PRIX MANAGER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1993 - 7ª Corrida - GP do Canadá

Ir para baixo

1993 - 7ª Corrida - GP do Canadá Empty 1993 - 7ª Corrida - GP do Canadá

Mensagem  Saimon 15/11/2020, 15:21

Data fictícia: Metade do Mês 6

Circuito: Montreal

Extensão: 4,430 km (69 voltas / 305,670 km no total)


Dados dos treinos livres:

Velocidade Média: Média
Acertos: Traçado sinuoso com tipos variados de curvas, intercalados por alguns trechos não muito longos de maior aceleração, caracterizando o circuto como de velocidade média, quase média-baixa. Bumping moderado.
Pneus: Sem observações
Motores: Sem observações

Traçado:

1993 - 7ª Corrida - GP do Canadá Montre10


Condições Climáticas:

Treinos: ensolarado, 26 a 29°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)

Corrida: ensolarado, 25 a 28°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)


Prazo para envio dos formulários de corrida: 18:00h de 18/11/2020 (quarta-feira)

Obs.: horário de Brasília. Enviar formulários de corrida por e-mail para: saimonbcruz@yahoo.com.br
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3934
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1993 - 7ª Corrida - GP do Canadá Empty Treinos

Mensagem  Saimon 15/11/2020, 15:22

1ª Sessão

Sábado ensolarado em Montreal. A F1 chega à sua tradicional passagem pela América do Norte no meio do ano.
Morbidelli, de volta às pistas após o acidente em Imola, abre a sessão virando 1'22"278.
Wendlinger faz 1'22"039.
Gugelmin marca 1'22"334.
Comas registra 1'22"269.
Gachot vira 1'22"361.
Andretti faz 1'21"159.
Hakkinen vem para sua volta. O finlandês registra 1'19"754, melhor tempo até aqui.
Nannini marca 1'21"755.
Blundell tem problemas e retorna para os boxes antes de abrir sua volta.
Suzuki registra 1'22"670.
Berger faz 1'20"196.
Bernard vira 1'21"512.
Irvine marca 1'22"557.
Barrichello é o próximo. O brasileiro faz 1'20"782.
Larini espalha na saída da chicane que leva à reta dos boxes e bate no guard-rail. O italiano pára o carro metros depois e se complica no treino.
Lehto vira 1'21"888.
Katayama faz 1'21"494.
Capelli marca 1'21"371.
Modena registra 1'21"579.
Herbert trava as rodas na freada da chicane e vira 1'22"170.
Alboreto faz 1'21"803.
Brundle registra 1'20"994.
Hill marca 1'21"180.
Patrese vira 1'20"949.
Alesi é o próximo. O francês faz 1'20"127.
Fittipaldi marca 1'20"514.
Mansell registra 1'19"325, tomando a ponta do treino.
Senna faz 1'19"199 e supera o companheiro.
Prost vira 1'19"415.
Schumacher fecha a primeira sessão com o tempo de 1'19"483, o que lhe dá a quarta posição.

Classificação - 1ª Sessão:

Ayrton SENNA (Savoia/Savoia/Goodyear) 1'19"199
Nigel MANSELL (Savoia/Savoia/Goodyear) 1'19"325
Alain PROST (Potere/Renault/Goodyear) 1'19"415
Michael SCHUMACHER (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'19"483
Mika HAKKINEN (Potere/Renault/Goodyear) 1'19"754
Jean ALESI (Rocca/Rocca/Goodyear) 1'20"127
Gerhard BERGER (Rocca/Rocca/Goodyear) 1'20"196
Christian FITTIPALDI (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'20"514
Rubens BARRICHELLO (Nürburg/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'20"782
10º Riccardo PATRESE (Biscazzi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'20"949
11º Martin BRUNDLE (Minardi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'20"994
12º Michael ANDRETTI (Nürburg/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'21"159
13º Damon HILL (Minardi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'21"180
14º Ivan CAPELLI (AGS/Renault/Goodyear) 1'21"371
15º Ukyo KATAYAMA (Coloni/Ferrari/Goodyear) 1'21"494
16º Eric BERNARD (AGS/Renault/Goodyear) 1'21"512
17º Stefano MODENA (Biscazzi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'21"579
18º Alessandro NANNINI (Coloni/Ferrari/Goodyear) 1'21"755
19º Michele ALBORETO (Vector/Hart/Goodyear) 1'21"803
20º JJ LEHTO (Cheytech/Ilmor/Goodyear) 1'21"888
21º Karl WENDLINGER (Onyx/Ilmor/Goodyear) 1'22"039
22º Johnny HERBERT (Vector/Hart/Goodyear) 1'22"170
23º Erik COMAS (Larrousse/Lamborghini/Goodyear) 1'22"269
24º Gianni MORBIDELLI (Project Four/Mugen Honda/Goodyear) 1'22"278
25º Maurício GUGELMIN (Project Four/Mugen Honda/Goodyear) 1'22"334
26º Bertrand GACHOT (Cheytech/Ilmor/Goodyear) 1'22"361
27º Eddie IRVINE (Jordan/Yamaha/Goodyear) 1'22"557
28º Aguri SUZUKI (Larrousse/Lamborghini/Goodyear) 1'22"670
29º Mark BLUNDELL (Jordan/Yamaha/Goodyear) sem tempo
30º Nicola LARINI (Onyx/Ilmor/Goodyear) sem tempo

2ª Sessão

Morbidelli abre a segunda sessão virando 1'21"972, subindo para vigésimo primeiro.
Wendlinger faz 1'21"644 e pula para décimo oitavo. O austríaco estava devendo uma boa performance este ano!
Gugelmin marca 1'22"595, não conseguindo melhorar seu tempo.
Comas tem problemas e retorna para os boxes, não conseguindo abrir sua volta.
Gachot vira 1'21"571, pulando para décimo sétimo.
Andretti registra 1'21"310 e não consegue melhorar seu tempo.
Hakkinen faz 1'19"520 e segue em quinto.
Nannini vira 1'21"271, décimo quarto tempo.
Blundell marca 1'22"530, tempo não suficiente para se classificar.
Suzuki registra 1'22"251, subindo para vigésimo quinto. Gugelmin é eliminado.
Berger faz 1'19"553 e sobe para sexto.
Bernard marca 1'20"969, décimo primeiro tempo.
Irvine espalha na primeira freada após abrir sua volta e parece ter problemas. O britânico retorna aos boxes lentamente e é o fim da linha para a Jordan, que vê seus dois carros ficarem fora da corrida.
Barrichello vira 1'20"266, pulando para oitavo. Mais um bom treino do jovem brasileiro!
Larini, com o carro reserva da Onyx, faz apenas 1'23"340 e está fora da corrida.
Lehto marca 1'21"507, pulando para décimo oitavo. Bom treino da Cheytech!
Katayama faz 1'21"365, recuperando uma posição.
Capelli registra 1'21"226, décimo quinto tempo.
Modena vira 1'21"490, ficando em décimo oitavo.
Herbert faz 1'21"920, apenas o vigésimo terceiro tempo.
Alboreto marca 1'21"669 e segue na mesma posição. Treino ruim da Vector.
Brundle regista 1'20"628, pulando para décimo.
Hill vira 1'20"737 e fica logo atrás do companheiro.
Patrese sai de traseira no Epingle du Casino e roda. O italiano aborta sua volta.
Alesi regista 1'19"520 e recupera a sexta posição.
Fittipaldi marca 1'20"479 e segue em nono.
Mansell voa baixo para fazer 1'18"378 e tomar a ponta! Que volta do Leão!
Senna vira 1'19"035 e não consegue recuperar a pole!
Prost marca 1'19"041, não conseguindo superar Senna por pouco!
Schumacher fecha o treino virando 1'19"175 e ficando com a quarta posição.

Classificação - Final:

Nigel MANSELL (Savoia/Savoia/Goodyear) 1'18"378
Ayrton SENNA (Savoia/Savoia/Goodyear) 1'19"035
Alain PROST (Potere/Renault/Goodyear) 1'19"041
Michael SCHUMACHER (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'19"175
Mika HAKKINEN (Potere/Renault/Goodyear) 1'19"520
Jean ALESI (Rocca/Rocca/Goodyear) 1'19"520
Gerhard BERGER (Rocca/Rocca/Goodyear) 1'19"553
Rubens BARRICHELLO (Nürburg/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'20"266
Christian FITTIPALDI (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'20"479
10º Martin BRUNDLE (Minardi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'20"628
11º Damon HILL (Minardi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'20"737
12º Riccardo PATRESE (Biscazzi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'20"949
13º Eric BERNARD (AGS/Renault/Goodyear) 1'20"969
14º Michael ANDRETTI (Nürburg/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'21"159
15º Ivan CAPELLI (AGS/Renault/Goodyear) 1'21"226
16º Alessandro NANNINI (Coloni/Ferrari/Goodyear) 1'21"271
17º Ukyo KATAYAMA (Coloni/Ferrari/Goodyear) 1'21"365
18º Stefano MODENA (Biscazzi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'21"490
19º JJ LEHTO (Cheytech/Ilmor/Goodyear) 1'21"507
20º Bertrand GACHOT (Cheytech/Ilmor/Goodyear) 1'21"571
21º Karl WENDLINGER (Onyx/Ilmor/Goodyear) 1'21"644
22º Michele ALBORETO (Vector/Hart/Goodyear) 1'21"669
23º Johnny HERBERT (Vector/Hart/Goodyear) 1'21"920
24º Gianni MORBIDELLI (Project Four/Mugen Honda/Goodyear) 1'21"972
25º Aguri SUZUKI (Larrousse/Lamborghini/Goodyear) 1'22"251
26º Erik COMAS (Larrousse/Lamborghini/Goodyear) 1'22"269

27º Maurício GUGELMIN (Project Four/Mugen Honda/Goodyear) 1'22"334
28º Mark BLUNDELL (Jordan/Yamaha/Goodyear) 1'22"530
29º Eddie IRVINE (Jordan/Yamaha/Goodyear) 1'22"557
30º Nicola LARINI (Onyx/Ilmor/Goodyear) 1'23"340

Quebras/Acidentes:

Blundell =($0)= freios

Larini =($200)= acidente

Comas =($0)= embreagem

Irvine =($0)= freios
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3934
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1993 - 7ª Corrida - GP do Canadá Empty Corrida

Mensagem  Saimon 19/11/2020, 22:08

Belo domingo de sol em Montreal. O autódromo Gilles Villeneuve recebe grande público para a sétima etapa do Mundial de F1. Os carros estão no grid para os últimos preparativos para a corrida. Mansell é o pole, com Senna ao seu lado, em uma primeira fila toda da Savoia. Prost e Schumacher partem na segunda fileira, seguidos por Hakkinen e Alesi. Berger e Barrichello ocupam a quarta fila, com Fittipaldi e Brundle completando o top-10.
A grande maioria dos pilotos parte com pneus de composto macio, com exceção dos Savoia e Cheytech. Será que as duas equipes tentarão fazer a corrida sem paradas?
A direção de prova ordena a saída dos carros para a volta de apresentação. Todos procuram aquecer os pneus, no tracicional zigue-zague pelo circuito. Em seguida todos realinham. Em breve teremos a largada.

Largada: Mansell - Senna - Prost - Schumacher - Hakkinen - Alesi - Berger - Barrichello - Fittipaldi - Brundle - Hill - Patrese - Bernard - Andretti - Capelli - Nannini - Katayama - Modena - Lehto - Gachot - Wendlinger - Alboreto - Herbert - Morbidelli - Suzuki - Comas

[Volta 1] Acendem as luzes vermelhas e sobe o giro dos motores! Tudo pronto para a partida quando acendem as luzes verdes e começa o GP do Canadá! Mansell larga bem e mantém a ponta, enquanto Schumacher tem granda arrancada e pula para segundo. Prost vem por dentro na primeira freada e toma a terceira posição de Senna. Alesi pula para quinto e Hakkinen aparece em sexto. Schumacher ameaça Mansell na curva 6. Morbidelli vem por dentro na curva 6 e passa Gachot. Hakkinen mergulha por dentro no Epingle du Casino e passa Alesi, recuperando a quinta posição. Fittipaldi passa Barrichello no mesmo ponto. Brundle segura Patrese. Herbert sai do vácuo de Morbidelli e vem por dentro

Fim da 1ª Volta: Mansell - Schumacher - Prost - Senna - Hakkinen - Alesi - Berger - Fittipaldi - Barrichello - Hill - Brundle - Patrese - Andretti - Capelli - Bernard - Modena - Nannini - Katayama - Lehto - Alboreto - Wendlinger - Morbidelli - Herbert - Gachot - Comas - Suzuki

[Volta 2] Schumacher segue pressionando Mansell, valendo a liderança. Fittipaldi vem pra cima de Berger. Brundle segue segurando Patrese. Andretti acompanha de perto. Nannini ataca Modena. Alboreto vem por dentro na freada do Epingle du Casino e passa Lehto. Herbert ataca Morbidelli. Comas sai do vácuo de Gachot e faz a ultrapassagem por dentro na freada da chicane que leva à reta dos boxes.

Fim da 2ª Volta: Mansell - Schumacher - Prost - Senna - Hakkinen - Alesi - Berger - Fittipaldi - Barrichello - Hill - Brundle - Patrese - Andretti - Capelli - Bernard - Modena - Nannini - Katayama - Alboreto - Lehto - Wendlinger - Morbidelli - Herbert - Comas - Gachot - Suzuki

[Volta 3] Schumacher tira de lado na freada do Epingle du Casino e mergulha por dentro para tomar a ponta de Mansell. No mesmo ponto, Fittipaldi vem por dentro e passa Berger. Patrese sai do vácuo de Brundle e vem por dentro na freada da chicane dos boxes para fazer a ultrapassagem. Herbert vem por dentro no mesmo ponto e passa Morbidelli. Gachot segura Suzuki.

Fim da 3ª Volta: Schumacher - Mansell - Prost - Senna - Hakkinen - Alesi - Fittipaldi - Berger - Barrichello - Hill - Patrese - Brundle - Andretti - Capelli - Bernard - Modena - Nannini - Katayama - Alboreto - Lehto - Wendlinger - Herbert - Morbidelli - Comas - Gachot - Suzuki

[Volta 4] Prost vem na cola de Mansell. Suzuki vem por dentro na freada do Epingle du Casino e passa Gachot.

Fim da 4ª Volta: Schumacher - Mansell - Prost - Senna - Hakkinen - Alesi - Fittipaldi - Berger - Barrichello - Hill - Patrese - Brundle - Andretti - Capelli - Bernard - Modena - Nannini - Katayama - Alboreto - Lehto - Wendlinger - Herbert - Morbidelli - Comas - Suzuki - Gachot

[Volta 5] Hakkinen cola em Senna. Fittipaldi chega em Alesi. Patrese pressiona Hill. Andretti pressiona Brundle.
[Volta 6] Hakkinen pressiona Senna. Alesi segura Fittipaldi. Hill vai segurando Patrese. Andretti mergulha por dentro no Epingle du Casino e passa Brundle.

Fim da 6ª Volta: Schumacher - Mansell - Prost - Senna - Hakkinen - Alesi - Fittipaldi - Berger - Barrichello - Hill - Patrese - Andretti - Brundle - Capelli - Bernard - Modena - Nannini - Katayama - Alboreto - Lehto - Wendlinger - Herbert - Morbidelli - Comas - Suzuki - Gachot

[Volta 7] Schumacher abre 1,3 segundo na frente. Hakkinen segue na cola de Senna. Alesi bloqueia a linha de dentro na freada da chicane dos boxes e vai segurando Fittipaldi. Hill segue segurando Patrese. Nannini segura pressionando Modena. Herbert cola em Wendlinger.
[Volta 8] Fittipaldi sai do vácuo de Alesi e desta vez consegue tomar a linha de dentro para fazer a ultrapassagem na freada da chicane dos boxes. Hill fecha Patrese e resiste. Wendlinger segura Herbert.

Fim da 8ª Volta: Schumacher - Mansell - Prost - Senna - Hakkinen - Fittipaldi - Alesi - Berger - Barrichello - Hill - Patrese - Andretti - Brundle - Capelli - Bernard - Modena - Nannini - Katayama - Alboreto - Lehto - Wendlinger - Herbert - Morbidelli - Comas - Suzuki - Gachot

[Volta 9] Patrese vem por dentro na freada do Epingle du Casino e consegue a ultrapassagem sobre Hill.

Fim da 9ª Volta: Schumacher - Mansell - Prost - Senna - Hakkinen - Fittipaldi - Alesi - Berger - Barrichello - Patrese - Hill - Andretti - Brundle - Capelli - Bernard - Modena - Nannini - Katayama - Alboreto - Lehto - Wendlinger - Herbert - Morbidelli - Comas - Suzuki - Gachot

[Volta 10] Hakkinen segue na cola de Senna. Andretti cola em Hill. Herbert vem por dentro na freada da chicane dos boxes e passa Wendlinger.

Fim da 10ª Volta: Schumacher - Mansell - Prost - Senna - Hakkinen - Fittipaldi - Alesi - Berger - Barrichello - Patrese - Hill - Andretti - Brundle - Capelli - Bernard - Modena - Nannini - Katayama - Alboreto - Lehto - Herbert - Wendlinger - Morbidelli - Comas - Suzuki - Gachot

[Volta 11] Schumacher abre 2,5 segundos na frente. Andretti pressiona Hill.
[Volta 12] Hakkinen não sai do encalço de Senna.
[Volta 13] Andretti segue pressionando Hill. Herbert se aproxima de Lehto.
[Volta 14] Herbert cola em Lehto.
[Volta 15] Herbert pressiona Lehto.
[Volta 16] Comas tem problemas e estaciona após a curva 7 para abandonar.

Fim da 16ª Volta: Schumacher - Mansell - Prost - Senna - Hakkinen - Fittipaldi - Alesi - Berger - Barrichello - Patrese - Hill - Andretti - Brundle - Capelli - Bernard - Modena - Nannini - Katayama - Alboreto - Lehto - Herbert - Wendlinger - Morbidelli - Suzuki - Gachot - Comas(fora)

[Volta 17] Herbert segue pressionando Lehto. Alboreto tem problemas e vem lento. O italiano pára após a curva 9 para abandonar.

Fim da 17ª Volta: Schumacher - Mansell - Prost - Senna - Hakkinen - Fittipaldi - Alesi - Berger - Barrichello - Patrese - Hill - Andretti - Brundle - Capelli - Bernard - Modena - Nannini - Katayama - Lehto - Herbert - Wendlinger - Morbidelli - Suzuki - Gachot - Alboreto(fora)

[Volta 18] Hakkinen segue na cola de Senna. Hill continua resistindo aos ataques de Andretti.

Fim da 18ª Volta: Schumacher - Mansell - Prost - Senna - Hakkinen - Fittipaldi - Alesi - Berger - Barrichello - Patrese - Hill - Andretti - Brundle - Capelli - Bernard - Modena - Nannini - Katayama - Lehto - Herbert - Wendlinger - Morbidelli - Suzuki - Gachot

[Volta 19] Nannini segue pressionando Modena.
[Volta 20] Lehto segura Herbert no Epingle du Casino e resiste.
[Volta 21] Schumacher segue firme na ponta, 5,3 segundos à frente de Mansell. O britânico tem 1,0 segundo de vantagem sobre Prost.
[Volta 22] Patrese vem parando após a curva 9. O italiano estaciona e deixa a prova.

Fim da 22ª Volta: Schumacher - Mansell - Prost - Senna - Hakkinen - Fittipaldi - Alesi - Berger - Barrichello - Hill - Andretti - Brundle - Capelli - Bernard - Modena - Nannini - Katayama - Lehto - Herbert - Wendlinger - Morbidelli - Suzuki - Gachot - Patrese(fora)

[Volta 23] Schumacher começa a pegar tráfego. Hakkinen ameaça Senna no Epingle du Casino e chega a colocar por dentro, mas o brasileiro reage na saída da curva e mantém sua posição!

Fim da 23ª Volta: Schumacher - Mansell - Prost - Senna - Hakkinen - Fittipaldi - Alesi - Berger - Barrichello - Hill - Andretti - Brundle - Capelli - Bernard - Modena - Nannini - Katayama - Lehto - Herbert - Wendlinger - Morbidelli - Suzuki - Gachot(1)

[Volta 24] Herbert vem por dentro na freada da curva 1 e passa Lehto. Hill vem parando após a curva 5, com problemas mecânicos.

Fim da 24ª Volta: Schumacher - Mansell - Prost - Senna - Hakkinen - Fittipaldi - Alesi - Berger - Barrichello - Andretti - Brundle - Capelli - Bernard - Modena - Nannini - Katayama - Herbert - Lehto - Wendlinger - Morbidelli - Hill(fora) - Suzuki(1) - Gachot(1)

[Volta 25] Nannini segue na cola de Modena.

Fim da 25ª Volta: Schumacher - Mansell - Prost - Senna - Hakkinen - Fittipaldi - Alesi - Berger - Barrichello - Andretti - Brundle - Capelli - Bernard - Modena - Nannini - Katayama - Herbert - Lehto - Wendlinger - Morbidelli - Suzuki(1) - Gachot(1) - Hill(fora)

[Volta 26] Schumacher deixa mais um retardatário para trás e segue firme na ponta.

Fim da 26ª Volta: Schumacher - Mansell - Prost - Senna - Hakkinen - Fittipaldi - Alesi - Berger - Barrichello - Andretti - Brundle - Capelli - Bernard - Modena - Nannini - Katayama - Herbert - Lehto - Wendlinger - Morbidelli(1) - Suzuki(1) - Gachot(1)

[Volta 27] Hakkinen volta a atacar Senna. Fittipaldi nos boxes para troca de pneus. 7,6 a troca da equipe brasileira. Morbidelli também faz sua parada.

Fim da 27ª Volta: Schumacher - Mansell - Prost - Senna - Hakkinen - Alesi - Berger - Barrichello - Fittipaldi - Andretti - Brundle - Capelli - Bernard - Modena - Nannini - Katayama - Herbert - Lehto - Wendlinger - Suzuki(1) - Gachot(1) - Morbidelli(1)

[Volta 28] Andretti nos boxes.

Fim da 28ª Volta: Schumacher - Mansell - Prost - Senna - Hakkinen - Alesi - Berger - Barrichello - Fittipaldi - Brundle - Capelli - Bernard - Modena - Nannini - Katayama - Andretti - Herbert - Lehto - Wendlinger - Suzuki(1) - Gachot(1) - Morbidelli(1)

[Volta 29] O líder Schumacher vem para os boxes. 7,3 a troca da Fittipaldi. Hakkinen também nos pits: 7,3 segundos. Barrichello, Modena e Nannini também fazem suas trocas.

Fim da 29ª Volta: Mansell - Prost - Senna - Schumacher - Alesi - Berger - Hakkinen - Fittipaldi - Brundle - Barrichello - Capelli - Bernard - Katayama - Andretti - Herbert - Lehto - Wendlinger - Nannini - Modena - Suzuki(1) - Gachot(1) - Morbidelli(1)

[Volta 30] Katayama espalha na saída da chicane que leva à reta dos boxes e bate no muro de proteção. O carro ricocheteira para o outro lado da pista e pára rente ao pitwall. Bandeira amarela no local. Felizmente o piloto sai ileso.

Fim da 30ª Volta: Mansell - Prost - Senna - Schumacher - Alesi - Berger - Hakkinen - Fittipaldi - Brundle - Barrichello - Capelli - Bernard - Andretti - Herbert - Lehto - Wendlinger - Katayama(fora) - Nannini(1) - Modena(1) - Suzuki(1) - Gachot(1) - Morbidelli(1)

[Volta 31] Prost nos boxes. 6,9 o trabalho da Potere.

Fim da 31ª Volta: Mansell - Senna - Schumacher - Alesi - Prost - Berger - Hakkinen - Fittipaldi - Brundle - Barrichello - Capelli - Bernard - Andretti - Herbert - Lehto - Wendlinger(1) - Nannini(1) - Modena(1) - Suzuki(1) - Gachot(1) - Morbidelli(1) - Katayama(fora)

[Volta 32] Prost volta logo atrás de Berger. Alesi nos boxes. 7,2 a troca da Rocca. Suzuki também faz sua parada.

Fim da 32ª Volta: Mansell - Senna - Schumacher - Berger - Prost - Hakkinen - Fittipaldi - Alesi - Brundle - Barrichello - Capelli - Bernard - Andretti - Herbert - Lehto - Wendlinger(1) - Nannini(1) - Modena(1) - Gachot(1) - Morbidelli(1) - Suzuki(1)

[Volta 33] Prost vem por dentro na freada do Epingle du Casino e passa Berger. O austríaco em seguida vem pra os boxes. Belo trabalho da Rocca: 6,2 segundos. Brundle também faz sua parada.

Fim da 33ª Volta: Mansell - Senna - Schumacher - Prost - Hakkinen - Fittipaldi - Alesi - Berger - Barrichello - Capelli - Bernard - Brundle - Andretti - Herbert(1) - Lehto(1) - Wendlinger(1) - Nannini(1) - Modena(1) - Gachot(1) - Morbidelli(1) - Suzuki(1)

[Volta 34] Bernard nos boxes. Wendlinger também faz sua troca.

Fim da 34ª Volta: Mansell - Senna - Schumacher - Prost - Hakkinen - Fittipaldi - Alesi - Berger - Barrichello - Capelli - Andretti - Brundle - Herbert(1) - Lehto(1) - Nannini(1) - Bernard(1) - Modena(1) - Gachot(1) - Morbidelli(1) - Wendlinger(1) - Suzuki(1)

[Volta 35] Capelli vem para os pits. Herbert também pára.

Fim da 35ª Volta: Mansell - Senna - Schumacher - Prost - Hakkinen - Fittipaldi - Alesi - Berger - Barrichello - Andretti - Brundle - Lehto(1) - Capelli(1) - Nannini(1) - Bernard(1) - Modena(1) - Herbert(1) - Gachot(1) - Morbidelli(1) - Wendlinger(1) - Suzuki(1)

[Volta 36] Apenas os carros que partiram com pneus duros seguem sem parar. Mansell lidera com 6,1 segundos de vantagem sobre Senna. O brasileiro tem 9,3 de vantagem sobre Schumacher. Brundle se aproxima de Andretti.

Fim da 36ª Volta: Mansell - Senna - Schumacher - Prost - Hakkinen - Fittipaldi - Alesi - Berger - Barrichello - Andretti - Brundle - Lehto(1) - Nannini(1) - Capelli(1) - Bernard(1) - Modena(1) - Herbert(1) - Gachot(1) - Morbidelli(1) - Wendlinger(1) - Suzuki(1)

[Volta 37] Brundle cola em Andretti para brigar pela décima posição. Wendlinger vem pra cima de Morbidelli.
[Volta 38] Nannini vem pra cima de Lehto. Wendlinger pressiona Morbidelli.
[Volta 39] Brundle segue na cola de Andretti. Morbidelli segura Wendlinger. Nannini sai do vácuo de Lehto e vem por dentro na freada da chicane dos boxes, fazendo a ultrapassagem.

Fim da 39ª Volta: Mansell - Senna - Schumacher - Prost - Hakkinen - Fittipaldi - Alesi - Berger - Barrichello - Andretti - Brundle - Nannini(1) - Lehto(1) - Capelli(1) - Bernard(1) - Modena(1) - Herbert(1) - Gachot(1) - Morbidelli(1) - Wendlinger(1) - Suzuki(1)

[Volta 40] Capelli vem por dentro na freada da curva 1 e passa Lehto. Wendlinger mergulha por dentro na freada do Epingle du Casino e passa Morbidelli. Senna nos boxes. 6,5 a parada do brasileiro

Fim da 40ª Volta: Mansell - Schumacher - Prost - Senna - Hakkinen - Fittipaldi - Alesi - Berger - Barrichello - Andretti - Brundle - Nannini(1) - Capelli(1) - Lehto(1) - Bernard(1) - Modena(1) - Herbert(1) - Gachot(1) - Wendlinger(1) - Morbidelli(1) - Suzuki(1)

[Volta 41] Bernard vem por dentro na curva 1 e passa Lehto. Herbert vem soltando fumaça no esse do Casino e vai parando. Mansell nos boxes. 6,3 o trabalho da Savoia.

Fim da 41ª Volta: Schumacher - Mansell - Prost - Senna - Hakkinen - Fittipaldi - Alesi - Berger - Barrichello - Andretti - Brundle - Nannini(1) - Capelli(1) - Bernard(1) - Lehto(1) - Modena(1) - Gachot(1) - Wendlinger(1) - Morbidelli(1) - Suzuki(1) - Herbert(fora)

[Volta 42] Schumacher reassume a ponta. Brundle segue na cola de Andretti.

Fim da 42ª Volta: Schumacher - Mansell - Prost - Senna - Hakkinen - Fittipaldi - Alesi - Berger - Barrichello - Andretti - Brundle - Nannini(1) - Capelli(1) - Bernard(1) - Lehto(1) - Modena(1) - Gachot(1) - Wendlinger(1) - Morbidelli(1) - Suzuki(1)

[Volta 43] Mansell tem 4,7 segundos de desvantagem em relação a Schumacher. Prost vem 3,2 atrás do britânico.
[Volta 44] Mansell é o mais rápido da pista neste momento e vai reduzindo a diferença em relação a Schumacher.
[Volta 45] Senna, quarto, vem 3,2 segundos atrás de Prost.
[Volta 46] Mansell reduz a diferença em relação a Schumacher para 3,7 segundos. O britânico vem chegando!
[Volta 47] Gachot vem lento. O belga recolhe para os boxes e abandona a prova.

Fim da 47ª Volta: Schumacher - Mansell - Prost - Senna - Hakkinen - Fittipaldi - Alesi - Berger - Barrichello - Andretti - Brundle - Nannini(1) - Capelli(1) - Bernard(1) - Lehto(1) - Modena(1) - Wendlinger(1) - Morbidelli(1) - Suzuki(1) - Gachot(fora)

[Volta 48] Mansell segue se aproximando de Schumacher: 2,4 segundos!

Fim da 48ª Volta: Schumacher - Mansell - Prost - Senna - Hakkinen - Fittipaldi - Alesi - Berger - Barrichello - Andretti - Brundle - Nannini(1) - Capelli(1) - Bernard(1) - Lehto(1) - Modena(1) - Wendlinger(1) - Morbidelli(1) - Suzuki(1)

[Volta 49] Alesi se aproxima de Fittipaldi para brigar pela sexta posição.
[Volta 50] 1,5 segundo separam Mansell de Schumacher. Teremos briga pela vitória! Brundle segue na cola de Andretti. Lehto vem soltando fumaça na reta principal e vai parando.

Fim da 50ª Volta: Schumacher - Mansell - Prost - Senna - Hakkinen - Fittipaldi - Alesi - Berger - Barrichello - Andretti - Brundle - Nannini(1) - Capelli(1) - Bernard(1) - Modena(1) - Wendlinger(1) - Morbidelli(1) - Suzuki(1) - Lehto(fora)

[Volta 51] Mansell chega de vez em Schumacher. Agora a diferença é visual! Senna tenta chegar em Prost. A diferença entre os dois é de 2,0 segundos. Alesi cola em Fittipaldi. Schumacher e Mansell pegam tráfego.

Fim da 51ª Volta: Schumacher - Mansell - Prost - Senna - Hakkinen - Fittipaldi - Alesi - Berger - Barrichello - Andretti(1) - Brundle(1) - Nannini(1) - Capelli(1) - Bernard(1) - Modena(1) - Wendlinger(1) - Morbidelli(1) - Suzuki(2)

[Volta 52] Mansell pressiona Schumacher, valendo a vitória! Brundle segue na cola de Andretti.
[Volta 53] Mansell sai do vácuo de Schumacher e vem por dentro na curva 1. Os dois contornam a primeira perna emparelhados, mas Schumacher tem a preferência por dentro na curva seguinte e se recupera! Briga quente pela ponta! Alesi pressiona Fittipaldi.

Fim da 53ª Volta: Schumacher - Mansell - Prost - Senna - Hakkinen - Fittipaldi - Alesi - Berger - Barrichello - Andretti(1) - Brundle(1) - Nannini(1) - Capelli(1) - Bernard(1) - Modena(1) - Wendlinger(1) - Morbidelli(2) - Suzuki(2)

[Volta 54] Schumacher bloqueia a linha de dentro na freada da chicane dos boxes e segura Mansell.
[Volta 55] Schumacher fecha a linha de dentro e Mansell vem por fora no Epingle du Casino. Com mais aderência, o britânico, mesmo por fora, sai emparelhado com o alemão. Schumacher resiste e os dois contornam o esse do Casino lado a lado! Entrando na reta, o motor Savoia fala mais alto e Mansell chega em vantagem na freada da chicane para completar a ultrapassagem e tomar a ponta! Bela disputa! Fittipaldi segue segurando Alesi.

Fim da 55ª Volta: Mansell - Schumacher - Prost - Senna - Hakkinen - Fittipaldi - Alesi - Berger - Barrichello - Andretti(1) - Brundle(1) - Nannini(1) - Capelli(1) - Bernard(1) - Modena(1) - Wendlinger(2) - Morbidelli(2) - Suzuki(2)

[Volta 56] Alesi mergulha por dentro na freada da curva 1 e consegue a ultrapassagem sobre Fittipaldi. O brasileiro tenta reagir na segunda perna, mas em vão. Senna parando: o pentacampeão tem problemas em seu Savoia e estaciona após a curva 9 para abandonar. Os três pontos podem fazer falta no fim do campeonato!

Fim da 56ª Volta: Mansell - Schumacher - Prost - Hakkinen - Alesi - Fittipaldi - Berger - Barrichello - Senna(fora) - Andretti(1) - Brundle(1) - Nannini(1) - Capelli(1) - Bernard(1) - Modena(1) - Wendlinger(2) - Morbidelli(2) - Suzuki(2)

[Volta 57] Brundle segue pressionando Andretti.

Fim da 57ª Volta: Mansell - Schumacher - Prost - Hakkinen - Alesi - Fittipaldi - Berger - Barrichello - Andretti(1) - Brundle(1) - Nannini(1) - Capelli(1) - Bernard(1) - Modena(1) - Senna(fora) - Wendlinger(2) - Morbidelli(2) - Suzuki(2)

[Volta 58] Mansell abre 1,3 na frente.

Fim da 58ª Volta: Mansell - Schumacher - Prost - Hakkinen - Alesi - Fittipaldi - Berger - Barrichello - Andretti(1) - Brundle(1) - Nannini(1) - Capelli(1) - Bernard(1) - Modena(1) - Wendlinger(2) - Morbidelli(2) - Suzuki(2) - Senna(fora)

[Volta 59] Andretti segura Brundle no Epingle du Casino.

Fim da 59ª Volta: Mansell - Schumacher - Prost - Hakkinen - Alesi - Fittipaldi - Berger - Barrichello - Andretti(1) - Brundle(1) - Nannini(1) - Capelli(1) - Bernard(1) - Modena(1) - Wendlinger(2) - Morbidelli(2) - Suzuki(2)

[Volta 60] Mansell segue abrindo, rumo à vitória.
[Volta 61] Prost, terceiro, tem 6,0 segundos de desvantagem em relação a Schumacher, mas vai marcando pontos importantes para o campeonato. Capelli vem pra cima de Nannini.
[Volta 62] Andretti e Brundle seguem colados. Capelli pressiona Nannini.
[Volta 63] Mansell deixa mais um retardatário para trás e se aproxima da vitória. Nannini segura Capelli na chicane dos boxes e vai resistindo.

Fim da 63ª Volta: Mansell - Schumacher - Prost - Hakkinen - Alesi - Fittipaldi - Berger - Barrichello(1) - Andretti(1) - Brundle(1) - Nannini(1) - Capelli(1) - Bernard(1) - Modena(1) - Wendlinger(2) - Morbidelli(2) - Suzuki(2)

[Volta 64] Brundle tem problemas e vem parando após a curva 7. Capelli segue na cola de Nannini.

Fim da 64ª Volta: Mansell - Schumacher - Prost - Hakkinen - Alesi - Fittipaldi - Berger - Barrichello(1) - Andretti(1) - Nannini(1) - Capelli(1) - Bernard(1) - Modena(1) - Brundle(fora) - Wendlinger(2) - Morbidelli(2) - Suzuki(2)

[Volta 65] Capelli vem por dentro na freada da chicane dos boxes e faz a ultrapassagem sobre Nannini.

Fim da 65ª Volta: Mansell - Schumacher - Prost - Hakkinen - Alesi - Fittipaldi - Berger - Barrichello(1) - Andretti(1) - Capelli(1) - Nannini(1) - Bernard(1) - Modena(1) - Wendlinger(2) - Morbidelli(2) - Suzuki(2) - Brundle(fora)

[Volta 66] Fittipaldi lento após a curva 7. O brasileiro é mais um que vai parando com problemas mecânicos. Berger assume a sexta posição. Bernard pressiona Nannini.

Fim da 66ª Volta: Mansell - Schumacher - Prost - Hakkinen - Alesi - Berger - Fittipaldi(fora) - Barrichello(1) - Andretti(1) - Capelli(1) - Nannini(1) - Bernard(1) - Modena(1) - Wendlinger(2) - Morbidelli(2) - Suzuki(2)

[Volta 67] Nannini vai segurando Bernard, valendo a décima posição.

Fim da 67ª Volta: Mansell - Schumacher - Prost - Hakkinen - Alesi - Berger - Barrichello(1) - Andretti(1) - Capelli(1) - Nannini(1) - Bernard(1) - Modena(1) - Fittipaldi(fora) - Wendlinger(2) - Morbidelli(2) - Suzuki(2)

[Volta 68] Bernard vem por fora na freada da curva 1, mas ganha a preferência na segunda perna para tomar a décima posição de Nannini.

Fim da 68ª Volta: Mansell - Schumacher - Prost - Hakkinen - Alesi - Berger - Barrichello(1) - Andretti(1) - Capelli(1) - Bernard(1) - Nannini(1) - Modena(1) - Wendlinger(2) - Morbidelli(2) - Suzuki(2) - Fittipaldi(fora)

[Volta 69] Mansell abre a última volta. Com tranqüilidade, o britânico contorna a chicane e aponta na reta para receber a bandeirada e vencer o GP do Canadá! Vibra muito o Leão! Schumacher chega em segundo e Prost completa o pódium. Hakkinen, Alesi e Berger fecham a zona de pontuação.

Fim da Corrida: Mansell - Schumacher - Prost - Hakkinen - Alesi - Berger - Barrichello(1) - Andretti(1) - Capelli(1) - Bernard(1) - Nannini(1) - Modena(1) - Wendlinger(2) - Morbidelli(2) - Suzuki(2) - Fittipaldi(fora)

Classificação - Final:

Nigel MANSELL (Savoia/Savoia/Goodyear) 1h33'08"220
Michael SCHUMACHER (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) +7"670
Alain PROST (Potere/Renault/Goodyear) +12"507
Mika HAKKINEN (Potere/Renault/Goodyear) +27"801
Jean ALESI (Rocca/Rocca/Goodyear) +48"301
Gerhard BERGER (Rocca/Rocca/Goodyear) +59"703
Rubens BARRICHELLO (Nürburg/Ford-Cosworth/Goodyear) +1 volta
Michael ANDRETTI (Nürburg/Ford-Cosworth/Goodyear) +1 volta
Ivan CAPELLI (AGS/Renault/Goodyear) +1 volta
10º Eric BERNARD (AGS/Renault/Goodyear) +1 volta
11º Alessandro NANNINI (Coloni/Ferrari/Goodyear) +1 volta
12º Stefano MODENA (Biscazzi/Ford-Cosworth/Goodyear) +1 volta
13º Karl WENDLINGER (Onyx/Ilmor/Goodyear) +2 voltas
14º Gianni MORBIDELLI (Project Four/Mugen Honda/Goodyear) +2 voltas
15º Aguri SUZUKI (Larrousse/Lamborghini/Goodyear) +2 voltas
16º Christian FITTIPALDI (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) +4 voltas

AB Martin BRUNDLE (Minardi/Ford-Cosworth/Goodyear) 62 voltas
AB Ayrton SENNA (Savoia/Savoia/Goodyear) 55 voltas
AB JJ LEHTO (Cheytech/Ilmor/Goodyear) 48 voltas
AB Bertrand GACHOT (Cheytech/Ilmor/Goodyear) 45 voltas
AB Johnny HERBERT (Vector/Hart/Goodyear) 39 voltas
AB Ukyo KATAYAMA (Coloni/Ferrari/Goodyear) 29 voltas
AB Damon HILL (Minardi/Ford-Cosworth/Goodyear) 23 voltas
AB Riccardo PATRESE (Biscazzi/Ford-Cosworth/Goodyear) 21 voltas
AB Michele ALBORETO (Vector/Hart/Goodyear) 16 voltas
AB Erik COMAS (Larrousse/Lamborghini/Goodyear) 15 voltas

NQ Maurício GUGELMIN (Project Four/Mugen Honda/Goodyear)
NQ Mark BLUNDELL (Jordan/Yamaha/Goodyear)
NQ Eddie IRVINE (Jordan/Yamaha/Goodyear)
NQ Nicola LARINI (Onyx/Ilmor/Goodyear)

Quebras/Acidentes:

Comas =($0)= transmissão

Alboreto =($0)= câmbio

Patrese =($0)= pane hidráulica

Hill =($0)= câmbio

Katayama =($200)= acidente

Herbert =($0)= motor

Gachot =($0)= alternador

Lehto =($0)= motor

Senna =($0)= suspensão

Brundle =($0)= câmbio

Fittipaldi =($0)= câmbio
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3934
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1993 - 7ª Corrida - GP do Canadá Empty Classificação do Campeonato após a Corrida

Mensagem  Saimon 19/11/2020, 22:10

1993 - 7ª Corrida - GP do Canadá Classi67
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3934
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1993 - 7ª Corrida - GP do Canadá Empty Re: 1993 - 7ª Corrida - GP do Canadá

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos