GRAND PRIX MANAGER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1991 - 10ª Corrida - GP da Hungria

2 participantes

Ir para baixo

1991 - 10ª Corrida - GP da Hungria Empty 1991 - 10ª Corrida - GP da Hungria

Mensagem  Saimon 21/1/2020, 19:05

Data fictícia: Metade do Mês 8

Circuito: Hungaroring

Extensão: 3,968 km (77 voltas / 305,536 km no total)


Dados dos treinos livres:

Velocidade Média: Média-Baixa
Acertos: Em um traçado tão sinuoso, obter o máximo de aderência é o ponto chave. Entre as curvas e na pequena reta dos boxes, é preciso acelerar rápido, pois há pouco espaço. A retirada de uma chicane aumentou a velocidade geral do circuito, porém a essência da pista permanece a mesma.
Pneus: Características da pista favorecem Pirelli
Motores: Sem observações

Traçado:

1991 - 10ª Corrida - GP da Hungria Hungar10


Condições Climáticas:

Treinos: ensolarado, 28 a 31°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)

Corrida: ensolarado, 29 a 32°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)


Prazo para envio dos formulários de corrida: 18:00h de 24/01/2020 (sexta-feira)

Obs.: horário de Brasília. Enviar formulários de corrida por e-mail para: saimonbcruz@yahoo.com.br
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1991 - 10ª Corrida - GP da Hungria Empty Treinos

Mensagem  Saimon 21/1/2020, 19:06

Pré-Qualificação

Sol nos arredores de Budapeste. A F1 chega à Hungria para a décima etapa da temporada 1991.
Grouillard é quem abriria os trabalhos na Pré-Qualificação, mas o francês fica empacado na saída dos boxes, com problemas mecânicos. O fim de semana começa mal para a Onyx.
Bartels vira 1'20"747.
Suzuki marca 1'19"673.
Wendlinger registra 1'19"204.
Blundell vem para sua volta e faz 1'19"471.
Caffi encerra a sessão virando 1'19"642. Bartels é eliminado, junto com Grouillard, que não registrou tempo.

Classificação - Pré-Qualificação:

Karl WENDLINGER (Onyx/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'19"204
Mark BLUNDELL (Jordan/Ilmor/Goodyear) 1'19"471
Alex CAFFI (Jordan/Ilmor/Goodyear) 1'19"642
Aguri SUZUKI (Larrousse/Lamborghini/Pirelli) 1'19"673
Michael BARTELS (Larrousse/Lamborghini/Pirelli) 1'20"747
Olivier GROUILLARD (Onyx/Ford-Cosworth/Pirelli) sem tempo


1ª Sessão

Chaves inicia a primeira sessão fazendo 1'20"154.
Bernard marca 1'19"287.
Warwick faz 1'18"287.
De Angelis vira 1'17"806.
Johansson registra 1'19"262.
Gugelmin vem para sua volta e faz 1'19"738.
Lehto marca 1'19"399.
Capelli vira 1'18"585.
Modena registra 1'18"534.
Brundle marca 1'18"745.
Patrese faz 1'17"631, melhor tempo até aqui.
Pirro registra 1'19"950.
Morbidelli trava as rodas na primeira curva e vira 1'19"527.
Larini faz 1'18"554.
Herbert marca 1'19"164.
Nannini registra 1'18"910.
Boutsen vira 1'18"075.
Nakajima faz 1'19"435.
Alboreto é o próximo. O italiano registra 1'19"082.
Hakkinen marca 1'18"591.
Schumacher vira 1'17"142 e toma a ponta.
Mansell faz 1'17"147 e fica atrás do companheiro por apenas cinco milésimos.
Prost registra 1'17"238.
Alesi marca 1'17"552.
Berger faz 1'17"565.
Senna fecha a sessão virando 1'17"103 e ficando com a primeira posição.

Classificação - 1ª Sessão:

Ayrton SENNA (Savoia/Savoia/Goodyear) 1'17"103
Michael SCHUMACHER (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 1'17"142
Nigel MANSELL (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 1'17"147
Alain PROST (Potere/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'17"238
Jean ALESI (Rocca/Ferrari/Goodyear) 1'17"552
Gerhard BERGER (Rocca/Ferrari/Goodyear) 1'17"565
Riccardo PATRESE (Potere/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'17"631
Elio DE ANGELIS (Savoia/Savoia/Goodyear) 1'17"806
Thierry BOUTSEN (Collepin/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'18"075
10º Derek WARWICK (Project Four/Judd/Goodyear) 1'18"287
11º Stefano MODENA (Minardi/Honda/Goodyear) 1'18"534
12º Nicola LARINI (Collepin/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'18"554
13º Ivan CAPELLI (Project Four/Judd/Goodyear) 1'18"585
14º Mika HAKKINEN (Biscazzi/Renault/Goodyear) 1'18"591
15º Martin BRUNDLE (Biscazzi/Renault/Goodyear) 1'18"745
16º Alessandro NANNINI (Vector/Yamaha/Goodyear) 1'18"910
17º Michele ALBORETO (Nürburg/Honda/Goodyear) 1'19"082
18º Johnny HERBERT (Vector/Yamaha/Goodyear) 1'19"164
19º Karl WENDLINGER (Onyx/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'19"204
20º Stefan JOHANSSON (Nürburg/Honda/Goodyear) 1'19"262
21º Eric BERNARD (AGS/Lamborghini/Pirelli) 1'19"287
22º JJ LEHTO (Tyrant/Judd/Goodyear) 1'19"399
23º Satoru NAKAJIMA (Minardi/Honda/Goodyear) 1'19"435
24º Mark BLUNDELL (Jordan/Ilmor/Goodyear) 1'19"471
25º Gianni MORBIDELLI (Tyrant/Judd/Goodyear) 1'19"527
26º Alex CAFFI (Jordan/Ilmor/Goodyear) 1'19"642
27º Aguri SUZUKI (Larrousse/Lamborghini/Pirelli) 1'19"673
28º Maurício GUGELMIN (Coloni/Ferrari/Goodyear) 1'19"738
29º Emanuele PIRRO (Coloni/Ferrari/Goodyear) 1'19"950
30º Pedro CHAVES (AGS/Lamborghini/Pirelli) 1'20"154

2ª Sessão

Suzuki abre a segunda sessão virando 1'19"883 e não conseguindo melhorar seu tempo. O japonês está fora da corrida.
Wendlinger faz 1'18"681 e coloca seu Onyx na décima quinta posição! Bela volta do austríaco!
Blundell vira 1'18"940, subindo para décimo oitavo.
Caffi marca 1'19"482, vigésimo quinto tempo.
Chaves faz 1'19"623 e não consegue a classificação.
Bernard registra 1'18"977, subindo para décimo nono.
Warwick vira 1'18"077, permanecendo em décimo.
De Angelis marca 1'17"755 e não sai da oitava posição. Treino ruim do italiano, cujos rumores de aposentadoria surgem fortes.
Johansson faz 1'18"865, pulando para décimo sétimo.
Gugelmin vira 1'19"244, vigésimo terceiro tempo.
Lehto marca 1'18"668 e pula para décimo quinto. Boa volta do finlandês com a Tyrant!
Capelli registra 1'18"011, pulando para nono. Belo treino da Project Four!
Modena faz 1'17"758 e coloca a Minardi em nono! Bela volta!
Brundle vira 1'18"656, recuperando a décima quinta posição.
Patrese marca 1'17"395 e sobe para quinto.
Pirro registra 1'19"861 e pouco melhora seu tempo, ficando fora da corrida.
Morbidelli vira 1'19"307, vigésimo quinto tempo. Caffi é eliminado.
Larini faz 1'18"149, melhorando seu tempo, mas não a posição.
Herbert sai de traseira na curva 12 e roda, atravessando a área de escape e indo parar na barreira de proteção. Felizmente tudo bem com o britânico.
Nannini marca 1'18"370 e sobe para décimo quarto.
Boutsen vira 1'17"603 e coloca a Collepin na oitava posição. Os pneus Pirelli fazem a diferença e o belga consegue grande volta!
Nakajima faz 1'19"190, vigésimo quarto tempo.
Alboreto registra 1'18"439 e pula para décimo quinto.
Hakkinen marca 1'17"941, décimo primeiro tempo.
Schumacher vira 1'17"057 e toma a ponta do treino.
Mansell registra 1'16"799, tomando a pole do companheiro.
Prost vira 1'16"713 e supera os Fittipaldi! O francês lidera o treino com a Potere!
Alesi faz 1'16"803, subindo para terceiro.
Berger marca 1'17"205, sexto tempo.
Senna abre sua volta. O brasileiro vira incríveis 1'16"581 e recupera a ponta! É pole!

Classificação - Final:

Ayrton SENNA (Savoia/Savoia/Goodyear) 1'16"581
Alain PROST (Potere/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'16"713
Nigel MANSELL (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 1'16"799
Jean ALESI (Rocca/Ferrari/Goodyear) 1'16"803
Michael SCHUMACHER (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 1'17"057
Gerhard BERGER (Rocca/Ferrari/Goodyear) 1'17"205
Riccardo PATRESE (Potere/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'17"395
Thierry BOUTSEN (Collepin/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'17"603
Elio DE ANGELIS (Savoia/Savoia/Goodyear) 1'17"755
10º Stefano MODENA (Minardi/Honda/Goodyear) 1'17"758
11º Mika HAKKINEN (Biscazzi/Renault/Goodyear) 1'17"941
12º Ivan CAPELLI (Project Four/Judd/Goodyear) 1'18"011
13º Derek WARWICK (Project Four/Judd/Goodyear) 1'18"077
14º Nicola LARINI (Collepin/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'18"149
15º Alessandro NANNINI (Vector/Yamaha/Goodyear) 1'18"370
16º Michele ALBORETO (Nürburg/Honda/Goodyear) 1'18"439
17º Martin BRUNDLE (Biscazzi/Renault/Goodyear) 1'18"656
18º JJ LEHTO (Tyrant/Judd/Goodyear) 1'18"668
19º Karl WENDLINGER (Onyx/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'18"681
20º Stefan JOHANSSON (Nürburg/Honda/Goodyear) 1'18"865
21º Mark BLUNDELL (Jordan/Ilmor/Goodyear) 1'18"940
22º Eric BERNARD (AGS/Lamborghini/Pirelli) 1'18"977
23º Johnny HERBERT (Vector/Yamaha/Goodyear) 1'19"164
24º Satoru NAKAJIMA (Minardi/Honda/Goodyear) 1'19"190
25º Maurício GUGELMIN (Coloni/Ferrari/Goodyear) 1'19"244
26º Gianni MORBIDELLI (Tyrant/Judd/Goodyear) 1'19"307

27º Alex CAFFI (Jordan/Ilmor/Goodyear) 1'19"482
28º Pedro CHAVES (AGS/Lamborghini/Pirelli) 1'19"623
29º Aguri SUZUKI (Larrousse/Lamborghini/Pirelli) 1'19"673
30º Emanuele PIRRO (Coloni/Ferrari/Goodyear) 1'19"861
31º Michael BARTELS (Larrousse/Lamborghini/Pirelli) 1'20"747
32º Olivier GROUILLARD (Onyx/Ford-Cosworth/Pirelli) sem tempo

Quebras/Acidentes:

Grouillard =($0)= embreagem

Herbert =($200)= acidente
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1991 - 10ª Corrida - GP da Hungria Empty Pilotos reclamando dos acertos

Mensagem  Saimon 21/1/2020, 19:07

#17 Stefan Johansson
#18 Michele Alboreto
#23 Satoru Nakajima
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1991 - 10ª Corrida - GP da Hungria Empty #EstatisticasGPM

Mensagem  EstatisticasGPM 21/1/2020, 22:23

- 27ª pole de Senna. 52ª primeira fila do brasileiro, sexto no ranking e 26 atrás do líder, Lauda

- 159ª pole da Savoia

- 40 vezes em que as duas primeiras filas tiveram 4 carros de 4 equipes diferentes, 10,7 por cento das 374 qualificações da história. Segunda vez na temporada [também aconteceu no GP do Brasil], só não aconteceu nenhuma vez entre 68 e 70, 72 e 75 e 82. Não acontecia mais de uma vez numa temporada desde 1988 [MON, EUA, FRA e BEL. Recorde: 89 e 91 [5x].
Recorde de carros diferentes nas primeiras posições do grid: 7, em ALE 71 [Savoia, Power Racing, Dobson, MacLeod, LPR, Frankfurt e williams/Lovatto] e CAN 81 [Williams, Fittipaldi, Savoia, Tyrant, Biscazzi, Renault e winhill]

- Biscazzi se qualifica para seu 250º GP

- Quarta primeira fila da Potere desde seu retorno a F1 em 1986

- 8º lugar: melhor grid da história da Collepin, superando CAN 91 [Boutsen 9º]. Quinta vez em que a Collepin larga no top-10, todas de um ano para cá [ESP 90 e 4x em 91]

- 9º: no seu GP 200 [qualificação 201, quebrou na volta de apresentação em AUS 85], o pior grid de Elio de Angelis desde ESP 90 [11º], igualando EUA 91. Únicas 3 vezes em que largou fora das 4 primeiras filas nessa sua segunda passagem pela Savoia

- 10º: Modena pela segunda vez larga no top-10 [também 10º em EUA 91]. Segundo melhor grid da Minardi, atrás de EUA 89 [Capelli 6º]

-  12º: melhor grid de Capelli [igualando Mônaco] e da Project Four [além de Mônaco, warwick foi 12º na França] nas últimas duas temporadas. Nao larga com os dois carros na primeira metade do grid desde ESP89 [Alesi 11º e warwick 13º]

- 15º: melhor grid de Nannini e da Vector [ambos igualando o 15º do Canadá] na temporada

- 18º: melhor grid da carreira de Letho [recorde anterior: 21º em CAN 89 com Eurobrun] e da Tyrant desde AUS 89

- 19º: melhor grid da carreira de wendlinger e da Onyx desde AUS 89

- 20º: pior grid da Nurburg desde JAP 90 [Nakajima 22º]. Nenhum Nurburg no top-15 pela primeira vez desde ING 90 [Alboreto 19º e Nakajima 22º], também a última vez em que Alboreto esteve fora do top-15

- 25º: pior grid da Coloni na temporada

EstatisticasGPM

Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

1991 - 10ª Corrida - GP da Hungria Empty #EstatisticasGPM

Mensagem  EstatisticasGPM 23/1/2020, 00:27

Especial Biscazzi - 250 GPs

- Estréia como Biscazzi: BRA 76 [2º, 3º e 12º no grid e 1º, 3º e quebra de motor na corrida, respectivamente com Laffite, Andretti e Stuck]

- Títulos de construtores: 1979

- Títulos de pilotos: 1979 [Laffite] e 1987 [Senna]

- 29 vitórias [5ª], 18 poles [5ª], 115 pódios [3ª], 228 top-6 [3ª], 307 top-10 [3ª] e 935 pontos [3ª]. Recordista de quintos lugares, 37 [atrás: Savoia 35, Fittipaldi 32, Potere 30, williams 27, Rocca 25, winhill 20]

- 503 carros tentaram qualificação [incluindo HUN 91], com apenas 13 pilotos em 16 anos:
J.Scheckter 95 [1 nq]
Alboreto 95
Laffite 81 [1 nq]
Brundle 42
Pironi 33 [1 nq]
Senna 32
Piquet 32
Nakajima 32 [1 nq]
Andretti 16
Mansell 16
Patrese 16
Hakkinen 10
Stuck 3

- Pontuaram pela equipe:
Laffite 222
J.Scheckter 177
Alboreto 137
Senna 120
Piquet 84
Pironi 69
Andretti 52
Brundle 32
Patrese 30
Mansell 7
Nakajima 3
Hakkinen 2
Stuck 0

- Poles pela equipe:
Laffite 7
Piquet 3
Senna 3
Andretti 2
J.Scheckter 2
Alboreto 1

EstatisticasGPM

Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

1991 - 10ª Corrida - GP da Hungria Empty Corrida

Mensagem  Saimon 2/2/2020, 09:38

Domingo de muito sol em Budapeste. Os carros estão no grid recebendo os últimos ajustes antes do início da décima etapa da temporada 1991 da F1. Senna, líder absoluto do campeonato, parte da pole pela segunda vez seguida, tendo ao seu lado Prost, com a Potere. Mansell e Alesi dividem a segunda fila, com Schumacher e Berger logo atrás. Patrese e Boutsen partem na quarta fila, com De Angelis e Modena fechando o top-10.
A grande maioria dos pilotos largará com pneus macios ou super macios, visando uma parada durante a corrida. No top-10, todos partem com super macios, exceto Mansell, Schumacher e Boutsen. Alboreto, Bernard, Nakajima e Gugelmin são os únicos que optam pelos duros.
A direção de prova ordena a saída dos carros para a volta de apresentação. Todos procuram aquecer os pneus e realinham. Em breve teremos a largada.

Largada: Senna - Prost - Mansell - Alesi - Schumacher - Berger - Patrese - Boutsen - De Angelis - Modena - Hakkinen - Capelli - Warwick - Larini - Nannini - Alboreto - Brundle - Lehto - Wendlinger - Johansson - Blundell - Bernard - Herbert - Nakajima - Gugelmin - Morbidelli

[Volta 1] Acendem as luzes vermelhas e sobe o giro dos motores! Tudo pronto para a largada quando acendem as luzes verdes e começa o GP da Hungria! Senna larga bem e mesmo por fora na primeira curva mantém a ponta, com Prost em segundo. Mansell segura Alesi, enquanto Berger vem por dentro para tomar a quinta posição de Schumacher. Patrese pressiona Schumacher. Berger vem pra cima de Alesi. Boutsen segura De Angelis. Warwick pressiona Modena. Hakkinen segura Capelli. Johansson vem por dentro na curva 14 e passa Alboreto. Herbert passa Wendlinger no mesmo ponto.

Fim da 1ª Volta: Senna - Prost - Mansell - Alesi - Berger - Schumacher - Patrese - Boutsen - De Angelis - Modena - Warwick - Hakkinen - Capelli - Nannini - Larini - Brundle - Johansson - Alboreto - Lehto - Herbert - Wendlinger - Blundell - Nakajima - Bernard - Morbidelli - Gugelmin

[Volta 2] Berger pressiona Alesi. Schumacher segura Patrese. De Angelis vem por dentro na curva 1 e passa Boutsen. Modena bloqueia a linha de dentro na curva 1 e segura Warwick. Capelli pressiona Hakkinen. Nannini e Larini seguem de perto. Herbert vem pra cima de Lehto. Morbidelli passa Bernard também na curva 1. Herbert força por dentro na curva 14 e passa Lehto.

Fim da 2ª Volta: Senna - Prost - Mansell - Alesi - Berger - Schumacher - Patrese - De Angelis - Boutsen - Modena - Warwick - Hakkinen - Capelli - Nannini - Larini - Brundle - Johansson - Alboreto - Herbert - Lehto - Wendlinger - Blundell - Nakajima - Morbidelli - Bernard - Gugelmin

[Volta 3] Patrese segue na cola de Schumacher e De Angelis se junta aos dois. Modena segue segurando Warwick. Capelli continua pressionando Hakkinen. Johansson cola em Brundle e pressiona. Herbert força por dentro na curva 5 e deixa Alboreto para trás. Lehto, Wendlinger e Blundell vêm logo atrás, colados. Morbidelli vem pra cima de Nakajima.

Fim da 3ª Volta: Senna - Prost - Mansell - Alesi - Berger - Schumacher - Patrese - De Angelis - Boutsen - Modena - Warwick - Hakkinen - Capelli - Nannini - Larini - Brundle - Johansson - Herbert - Alboreto - Lehto - Wendlinger - Blundell - Nakajima - Morbidelli - Bernard - Gugelmin

[Volta 4] Senna abre 1,1 segundo na frente. Berger segue na cola de Alesi. Schumacher, Patrese e De Angelis seguem juntos. Warwick vem por fora na curva 1 e, em bela manobra, toma a linha de dentro na curva 2 e consegue passar Modena. Hakkinen, Capelli, Nannini e Larini seguem colados. Johansson vem por dentro na curva 1 e deixa Brundle para trás. Lehto pressiona Alboreto, trazendo Wendlinger e Blundell consigo. Morbidelli ataca Nakajima.

Fim da 4ª Volta: Senna - Prost - Mansell - Alesi - Berger - Schumacher - Patrese - De Angelis - Boutsen - Warwick - Modena - Hakkinen - Capelli - Nannini - Larini - Johansson - Brundle - Herbert - Alboreto - Lehto - Wendlinger - Blundell - Nakajima - Morbidelli - Bernard - Gugelmin

[Volta 5] Patrese ameaça vir por dentro na curva 1, mas recolhe. Schumacher não dá espaço. De Angelis acompanha de perto. Capelli força para cima de Hakkinen por dentro na curva 2 e os dois chegam a se tocar de leve, mas o italiano consegue a ultrapassagem. Lehto segue na cola de Alboreto. Morbidelli vem lento. O italiano vem para os boxes, onde os mecânicos tentam trabalhar para resolver o problema, mas acabam decidindo por abandonar a prova.

Fim da 5ª Volta: Senna - Prost - Mansell - Alesi - Berger - Schumacher - Patrese - De Angelis - Boutsen - Warwick - Modena - Capelli - Hakkinen - Nannini - Larini - Johansson - Brundle - Herbert - Alboreto - Lehto - Wendlinger - Blundell - Nakajima - Bernard - Gugelmin - Morbidelli(fora)

[Volta 6] Patrese segue preso atrás de Schumacher, com De Angelis também sem ação logo atrás. Nannini aperta para cima de Hakkinen, trazendo Larini consigo. Johansson também se junta ao bolo. Herbert vem pra cima de Brundle. Lehto vem parando após a curva 3, com problemas. A Tyrant pelo visto irá empacotar as coisas mais cedo que o esperado.

Fim da 6ª Volta: Senna - Prost - Mansell - Alesi - Berger - Schumacher - Patrese - De Angelis - Boutsen - Warwick - Modena - Capelli - Hakkinen - Nannini - Larini - Johansson - Brundle - Herbert - Alboreto - Wendlinger - Blundell - Nakajima - Bernard - Gugelmin - Lehto(fora)

[Volta 7] Berger segue na cola de Alesi, que não parece disposto a ceder a posição ao companheiro. Schumacher segue defendendo com unhas e dentes a sexta posição, com Patrese e De Angelis em sua cola. Hakkinen, Nannini, Larini e Johansson seguem colados. Herbert vem por dentro na curva 6 e consegue a ultrapassagem sobre Brundle. Corrida agressiva do britânico da Vector! Wendlinger cola em Alboreto, trazendo Blundell e Nakajima consigo. O Nürburg do italiano não rende bem neste início de prova.

Fim da 7ª Volta: Senna - Prost - Mansell - Alesi - Berger - Schumacher - Patrese - De Angelis - Boutsen - Warwick - Modena - Capelli - Hakkinen - Nannini - Larini - Johansson - Herbert - Brundle - Alboreto - Wendlinger - Blundell - Nakajima - Bernard - Gugelmin

[Volta 8] Senna abre 2,1 segundos na frente e vai se distanciando de Prost. O francês por sua vez vem 2,4 segundos à frente de Mansell. Patrese tenta vir por dentro na curva 1, mas Schumacher fecha e se recupera na entrada da curva 2, mantendo a sexta posição. Nannini pressiona Hakkinen. Wendlinger segue na cola de Alboreto.
[Volta 9] De Angelis pressiona Patrese. Hakkinen segue segurando Nannini.
[Volta 10] Schumacher bloqueia a linha de dentro na curva 1 e vai resistindo aos ataques de Patrese. Alboreto segura Wendlinger na curva 14.
[Volta 11] Nannini segue pressionando Hakkinen. Johansson ataca Larini. Herbert chega no bolo. Berger vem parando após a curva 7, com problemas.

Fim da 11ª Volta: Senna - Prost - Mansell - Alesi - Schumacher - Patrese - De Angelis - Boutsen - Warwick - Modena - Capelli - Hakkinen - Nannini - Larini - Johansson - Herbert - Brundle - Alboreto - Wendlinger - Blundell - Nakajima - Bernard - Gugelmin - Berger(fora)

[Volta 12] Schumacher segue defendendo sua posição bravamente dos ataques de Patrese. De Angelis, que também parece mais rápido, fica sem espaço devido a briga à sua frente. Hakkinen continua segurando Nannini. Johansson erra sozinho na tomada da curva 11 e roda, indo parar na barreira de proteção. Felizmente tudo bem com o sueco.

Fim da 12ª Volta: Senna - Prost - Mansell - Alesi - Schumacher - Patrese - De Angelis - Boutsen - Warwick - Modena - Capelli - Hakkinen - Nannini - Larini - Herbert - Brundle - Alboreto - Wendlinger - Blundell - Nakajima - Bernard - Gugelmin - Johansson(fora)

[Volta 13] Nannini segue preso atrás de Hakkinen. Larini e Herbert seguem de perto.

Fim da 13ª Volta: Senna - Prost - Mansell - Alesi - Schumacher - Patrese - De Angelis - Boutsen - Warwick - Modena - Capelli - Hakkinen - Nannini - Larini - Herbert - Brundle - Alboreto - Wendlinger - Blundell - Nakajima - Bernard - Gugelmin

[Volta 14] Nannini força por dentro na curva 5 e deixa Hakkinen para trás. Herbert pressiona Larini. Wendlinger segue na cola de Alboreto, trazendo Blundell e Nakajima consigo.

Fim da 14ª Volta: Senna - Prost - Mansell - Alesi - Schumacher - Patrese - De Angelis - Boutsen - Warwick - Modena - Capelli - Nannini - Hakkinen - Larini - Herbert - Brundle - Alboreto - Wendlinger - Blundell - Nakajima - Bernard - Gugelmin

[Volta 15] Senna abre 4,0 segundos na frente e segue firme na ponta. Schumacher, Patrese e De Angelis seguem colados. Larini vem pra cima de Hakkinen, trazendo Herbert consigo.
[Volta 16] Larini pressiona Hakkinen. Herbert acompanha de perto.
[Volta 17] Patrese segue pressionando Schumacher. Hakkinen, Larini e Herbert seguem juntos. Warwick tem problemas e vai parando após a curva 5.

Fim da 17ª Volta: Senna - Prost - Mansell - Alesi - Schumacher - Patrese - De Angelis - Boutsen - Modena - Capelli - Nannini - Hakkinen - Larini - Herbert - Brundle - Alboreto - Wendlinger - Blundell - Nakajima - Bernard - Gugelmin - Warwick(fora)

[Volta 18] Patrese defende-se do ataque de De Angelis na curva 1.

Fim da 18ª Volta: Senna - Prost - Mansell - Alesi - Schumacher - Patrese - De Angelis - Boutsen - Modena - Capelli - Nannini - Hakkinen - Larini - Herbert - Brundle - Alboreto - Wendlinger - Blundell - Nakajima - Bernard - Gugelmin

[Volta 19] Wendlinger segue na cola de Alboreto, com Blundell seguindo de perto. Bernard vem parando após a curva 7, com problemas mecânicos.

Fim da 19ª Volta: Senna - Prost - Mansell - Alesi - Schumacher - Patrese - De Angelis - Boutsen - Modena - Capelli - Nannini - Hakkinen - Larini - Herbert - Brundle - Alboreto - Wendlinger - Blundell - Nakajima - Gugelmin - Bernard(fora)

[Volta 20] Larini continua pressionando Hakkinen, com Herbert logo atrás. Nakajima cola em Blundell.

Fim da 20ª Volta: Senna - Prost - Mansell - Alesi - Schumacher - Patrese - De Angelis - Boutsen - Modena - Capelli - Nannini - Hakkinen - Larini - Herbert - Brundle - Alboreto - Wendlinger - Blundell - Nakajima - Gugelmin

[Volta 21] Schumacher segura Patrese na curva 1. De Angelis tenta aproveitar a oportunidade para atacar o italiano da Potere por fora na curva 2, mas Patrese se recupera.
[Volta 22] Senna abre 5,8 segundos na frente.
[Volta 23] De Angelis sai do vácuo de Patrese e consegue tomar a linha de dentro para fazer a ultrapassagem na curva 1. Senna pega tráfego.

Fim da 23ª Volta: Senna - Prost - Mansell - Alesi - Schumacher - De Angelis - Patrese - Boutsen - Modena - Capelli - Nannini - Hakkinen - Larini - Herbert - Brundle - Alboreto - Wendlinger - Blundell - Nakajima - Gugelmin(1)

[Volta 24] De Angelis vem pra cima de Schumacher. Alboreto, Wendlinger, Blundell e Nakajima seguem juntos.
[Volta 25] Schumacher bloqueia a linha de dentro e segura De Angelis na curva 1.
[Volta 26] De Angelis sai do vácuo de Schumacher e desta vez consegue tomar a linha de dentro para fazer a ultrapassagem na curva 1.

Fim da 26ª Volta: Senna - Prost - Mansell - Alesi - De Angelis - Schumacher - Patrese - Boutsen - Modena - Capelli - Nannini - Hakkinen - Larini - Herbert - Brundle - Alboreto - Wendlinger - Blundell - Nakajima - Gugelmin(1)

[Volta 27] Patrese vem pra cima de Schumacher mais uma vez.
[Volta 28] Patrese pressiona Schumacher.
[Volta 29] Larini e Herbert seguem presos atrás de Hakkinen. Senna pega tráfego intenso.

Fim da 29ª Volta: Senna - Prost - Mansell - Alesi - De Angelis - Schumacher - Patrese - Boutsen - Modena - Capelli - Nannini - Hakkinen - Larini - Herbert - Brundle - Alboreto(1) - Wendlinger(1) - Blundell(1) - Nakajima(1) - Gugelmin(1)

[Volta 30] Patrese segue na cola do Schumacher.
[Volta 31] Senna abre 8,2 em relação a Prost, que por sua vez vem 8,2 à frente de Mansell.
[Volta 32] Alboreto, Wendlinger, Blundell e Nakajima seguem juntos.
[Volta 33] Patrese continua pressionando Schumacher.
[Volta 34] Larini e Herbert seguem grudados em Hakkinen.
[Volta 35] Capelli é o primeiro a ir aos boxes para troca de pneus.

Fim da 35ª Volta: Senna - Prost - Mansell - Alesi - De Angelis - Schumacher - Patrese - Boutsen - Modena - Nannini - Hakkinen - Larini - Herbert - Brundle - Capelli - Alboreto(1) - Wendlinger(1) - Blundell(1) - Nakajima(1) - Gugelmin(1)

[Volta 36] Alesi nos boxes. 7,2 a troca da Rocca. Modena também faz sua troca.

Fim da 36ª Volta: Senna - Prost - Mansell - De Angelis - Schumacher - Patrese - Boutsen - Alesi - Nannini - Hakkinen - Larini - Herbert - Brundle - Modena - Capelli - Alboreto(1) - Wendlinger(1) - Blundell(1) - Nakajima(1) - Gugelmin(1)

[Volta 37] Modena volta logo atrás de Capelli e ataca o compatriota. Nannini nos boxes.

Fim da 37ª Volta: Senna - Prost - Mansell - De Angelis - Schumacher - Patrese - Boutsen - Alesi - Hakkinen - Larini - Herbert - Brundle - Capelli(1) - Modena(1) - Nannini(1) - Alboreto(1) - Wendlinger(1) - Blundell(1) - Nakajima(1) - Gugelmin(1)

[Volta 38] Schumacher nos pits. 6,9 o trabalho da Fittipaldi. Boutsen e Herbert também fazem suas trocas.

Fim da 38ª Volta: Senna - Prost - Mansell - De Angelis - Patrese - Alesi - Schumacher - Boutsen - Hakkinen - Larini - Brundle(1) - Capelli(1) - Modena(1) - Nannini(1) - Herbert(1) - Alboreto(1) - Wendlinger(1) - Blundell(1) - Nakajima(1) - Gugelmin(1)

[Volta 39] Mansell vem aos boxes. 7,8 a troca da Fittipaldi. Hakkinen e Larini nos pits. A Collepin trabalha mais rápido e devolve o italiano à frente do finlandês.

Fim da 39ª Volta: Senna - Prost - De Angelis - Patrese - Mansell - Alesi - Schumacher - Boutsen - Brundle(1) - Capelli(1) - Modena(1) - Nannini(1) - Larini(1) - Hakkinen(1) - Herbert(1) - Alboreto(1) - Wendlinger(1) - Blundell(1) - Nakajima(1) - Gugelmin(1)

[Volta 40] De Angelis nos boxes. A Savoia faz a troca em 6,7 segundos. Wendlinger também faz sua parada.

Fim da 40ª Volta: Senna - Prost - Patrese - Mansell - De Angelis - Alesi - Schumacher - Boutsen - Brundle(1) - Capelli(1) - Modena(1) - Nannini(1) - Larini(1) - Hakkinen(1) - Herbert(1) - Alboreto(1) - Blundell(1) - Nakajima(1) - Wendlinger(1) - Gugelmin(1)

[Volta 41] De Angelis volta à frente de Alesi, ganhando a posição do francês andando rápido nas últimas voltas antes da parada. Gugelmin pressiona Wendlinger.
[Volta 42] Blundell cola em Alboreto.
[Volta 43] Capelli se aproxima de Brundle. Blundell nos boxes.

Fim da 43ª Volta: Senna - Prost - Patrese - Mansell - De Angelis - Alesi - Schumacher - Boutsen - Brundle(1) - Capelli(1) - Modena(1) - Nannini(1) - Larini(1) - Hakkinen(1) - Herbert(1) - Alboreto(1) - Nakajima(1) - Blundell(1) - Wendlinger(1) - Gugelmin(1)

[Volta 44] Dos que largaram com pneus macios ou super macios, Senna, Prost, Patrese e Brundle são os que ainda não pararam. Capelli cola em Brundle, trazendo Modena consigo.
[Volta 45] Aparentando pneus desgastados, Brundle vê Capelli vir por dentro na curva 14 e tomar sua posição.

Fim da 45ª Volta: Senna - Prost - Patrese - Mansell - De Angelis - Alesi - Schumacher - Boutsen - Capelli(1) - Brundle(1) - Modena(1) - Nannini(1) - Larini(1) - Hakkinen(1) - Herbert(1) - Alboreto(1) - Nakajima(1) - Blundell(1) - Wendlinger(1) - Gugelmin(1)

[Volta 46] Modena vem por dentro na curva 2 e deixa Brundle para trás. Nakajima cola em Alboreto. Gugelmin pressiona Wendlinger. Patrese nos boxes. 6,9 a troca da Potere.

Fim da 46ª Volta: Senna - Prost - Mansell - De Angelis - Alesi - Patrese - Schumacher - Boutsen - Capelli(1) - Modena(1) - Brundle(1) - Nannini(1) - Larini(1) - Hakkinen(1) - Herbert(1) - Alboreto(1) - Nakajima(1) - Blundell(1) - Wendlinger(1) - Gugelmin(1)

[Volta 47] Prost nos boxes. 7,4 a troca da Potere, devolvendo o francês ainda em segundo.

Fim da 47ª Volta: Senna - Prost - Mansell - De Angelis - Alesi - Patrese - Schumacher - Boutsen - Capelli(1) - Modena(1) - Brundle(1) - Nannini(1) - Larini(1) - Hakkinen(1) - Herbert(1) - Alboreto(1) - Nakajima(1) - Blundell(1) - Wendlinger(2) - Gugelmin(2)

[Volta 48] Schumacher vem pra cima de Patrese para brigar pela sexta posição. Senna finalmente nos boxes. Belo trabalho da Savoia: 6,1 segundos. Brundle também faz sua parada.

Fim da 48ª Volta: Senna - Prost - Mansell - De Angelis - Alesi - Patrese - Schumacher - Boutsen - Capelli(1) - Modena(1) - Nannini(1) - Larini(1) - Hakkinen(1) - Herbert(1) - Brundle(1) - Alboreto(1) - Nakajima(1) - Blundell(1) - Wendlinger(1) - Gugelmin(1)

[Volta 49] Schumacher pressiona Patrese. Gugelmin segue na cola de Wendlinger.
[Volta 50] Patrese bloqueia a linha de dentro, mas Schumacher vem por fora na curva 1. Os dois saem lado a lado, mas na curva 2 o alemão tem a vantagem por dentro e consegue a ultrapassagem. Nakajima pressiona Alboreto. Blundell vem parando após a curva 3, com problemas mecânicos.

Fim da 50ª Volta: Senna - Prost - Mansell - De Angelis - Alesi - Schumacher - Patrese - Boutsen - Capelli(1) - Modena(1) - Nannini(1) - Larini(1) - Hakkinen(1) - Herbert(1) - Brundle(1) - Alboreto(1) - Nakajima(1) - Wendlinger(1) - Gugelmin(1) - Blundell(fora)

[Volta 51] Senna lidera com 15,0 segundos de vantagem sobre Prost. O francês vem 10,8 à frente de Mansell. De Angelis aparece 9,7 segundos atrás do britânico. Larini vem pra cima de Nannini.

Fim da 51ª Volta: Senna - Prost - Mansell - De Angelis - Alesi - Schumacher - Patrese - Boutsen - Capelli(1) - Modena(1) - Nannini(1) - Larini(1) - Hakkinen(1) - Herbert(1) - Brundle(1) - Alboreto(1) - Nakajima(1) - Wendlinger(1) - Gugelmin(1)

[Volta 52] Schumacher vem se aproximando de Alesi. A diferença é de 1,4 segundo. Larini vem por dentro na freada da curva 1 e deixa Nannini para trás. Nakajima segue na cola de Alboreto.

Fim da 52ª Volta: Senna - Prost - Mansell - De Angelis - Alesi - Schumacher - Patrese - Boutsen - Capelli(1) - Modena(1) - Larini(1) - Nannini(1) - Hakkinen(1) - Herbert(1) - Brundle(1) - Alboreto(1) - Nakajima(1) - Wendlinger(1) - Gugelmin(1)

[Volta 53] Gugelmin segue na cola de Wendlinger.
[Volta 54] Schumacher chega em Alesi para brigar pela quinta posição. Senna volta a pegar tráfego.

Fim da 54ª Volta: Senna - Prost - Mansell - De Angelis - Alesi - Schumacher - Patrese - Boutsen - Capelli(1) - Modena(1) - Larini(1) - Nannini(1) - Hakkinen(1) - Herbert(1) - Brundle(1) - Alboreto(1) - Nakajima(1) - Wendlinger(2) - Gugelmin(2)

[Volta 55] Alesi bloqueia a linha de dentro na curva 1 e segura Schumacher. Modena vem pra cima de Capelli.
[Volta 56] Alesi segue segurando Schumacher.
[Volta 57] Schumacher vem por fora na curva 1. Alesi espalha para cima do alemão na saída e defende a entrada da curva 2, mantendo sua posição. Briga boa pela quinta posição!
[Volta 58] Alesi segue resistindo bravamente aos ataques de Schumacher. Nakajima vem soltando fumaça pela reta dos boxes e vai parando. Herbert é outro que pára, encostando o carro após a curva 7, com o motor fumegando.

Fim da 58ª Volta: Senna - Prost - Mansell - De Angelis - Alesi - Schumacher - Patrese - Boutsen - Capelli(1) - Modena(1) - Larini(1) - Nannini(1) - Hakkinen(1) - Brundle(1) - Alboreto(1) - Herbert(fora) - Nakajima(fora) - Wendlinger(2) - Gugelmin(2)

[Volta 59] Alesi continua segurando Schumacher. Patrese vem aos poucos se aproximando dos dois para entrar na briga.

Fim da 59ª Volta: Senna - Prost - Mansell - De Angelis - Alesi - Schumacher - Patrese - Boutsen - Capelli(1) - Modena(1) - Larini(1) - Nannini(1) - Hakkinen(1) - Brundle(1) - Alboreto(1) - Wendlinger(2) - Gugelmin(2) - Herbert(fora) - Nakajima(fora)

[Volta 60] Schumacher sai do vácuo de Alesi e vem por fora na curva 1. Os dois vêm lado a lado até a curva 2, onde o alemão tem a preferência por dentro e consegue a ultrapassagem! Bela manobra! Hakkinen vem pra cima de Nannini.

Fim da 60ª Volta: Senna - Prost - Mansell - De Angelis - Schumacher - Alesi - Patrese - Boutsen - Capelli(1) - Modena(1) - Larini(1) - Nannini(1) - Hakkinen(1) - Brundle(1) - Alboreto(1) - Wendlinger(2) - Gugelmin(2)

[Volta 61] Hakkinen pressiona Nannini. Gugelmin segue na cola de Wendlinger.
[Volta 62] Modena segue pressionando Capelli. Hakkinen vem por dentro na curva 1 e deixa Nannini para trás. Alboreto vem parando após a curva 9, com problemas.

Fim da 62ª Volta: Senna - Prost - Mansell - De Angelis - Schumacher - Alesi - Patrese - Boutsen - Capelli(1) - Modena(1) - Larini(1) - Hakkinen(1) - Nannini(1) - Brundle(1) - Alboreto(fora) - Wendlinger(2) - Gugelmin(2)

[Volta 63] Capelli fecha Modena na curva 1 e vai resistindo na nona posição.

Fim da 63ª Volta: Senna - Prost - Mansell - De Angelis - Schumacher - Alesi - Patrese - Boutsen - Capelli(1) - Modena(1) - Larini(1) - Hakkinen(1) - Nannini(1) - Brundle(1) - Wendlinger(2) - Gugelmin(2) - Alboreto(fora)

[Volta 64] Gugelmin segue pressionando Wendlinger.

Fim da 64ª Volta: Senna - Prost - Mansell - De Angelis - Schumacher - Alesi - Patrese - Boutsen - Capelli(1) - Modena(1) - Larini(1) - Hakkinen(1) - Nannini(1) - Brundle(1) - Wendlinger(2) - Gugelmin(2)

[Volta 65] Senna lidera com 17,6 segundos de vantagem sobre Prost. Já o francês está 6,8 à frente de Mansell, terceiro colocado. De Angelis é o quarto, 14,0 segundos atrás de Mansell, e 9,8 à frente de Schumacher.
[Volta 66] Capelli segue segurando Modena. Gugelmin ataca Wendlinger na curva 1, mas o austríaco fecha e mantém sua posição.
[Volta 67] Se confirmar a vitória, Senna igualará a marca de 39 vitórias de Jackie Stewart, ficando somente atrás de Niki Lauda, que tem 42. Já Prost, caso confirme seu lugar no pódium, iguala o recorde de Niki Lauda de 79 pódiums. Corrida histórica hoje em Hungaroring!
[Volta 68] Patrese chega em Alesi para brigar pela sexta posição. Modena segue na cola de Capelli.
[Volta 69] Gugelmin segue pressionando Wendlinger.
[Volta 70] Patrese pressiona Alesi. Gugelmin vem parando na reta dos boxes, soltando fumaça.

Fim da 70ª Volta: Senna - Prost - Mansell - De Angelis - Schumacher - Alesi - Patrese - Boutsen - Capelli(1) - Modena(1) - Larini(1) - Hakkinen(1) - Nannini(1) - Brundle(1) - Wendlinger(2) - Gugelmin(fora)

[Volta 71] Patrese segue na cola de Alesi. Modena continua pressionando Capelli.

Fim da 71ª Volta: Senna - Prost - Mansell - De Angelis - Schumacher - Alesi - Patrese - Boutsen - Capelli(1) - Modena(1) - Larini(1) - Hakkinen(1) - Nannini(1) - Brundle(1) - Wendlinger(2)

[Volta 72] Senna vai chegando em sua oitava vitória consecutiva, ampliando ainda mais seu recorde. O pentacampeonato parece apenas uma questão de tempo. Será o brasileiro o maior da história?
[Volta 73] Patrese segue na cola de Alesi, mas não parece rápido o suficiente para atacar o francês com maior intensidade. Modena tenta vir por fora na curva 1, mas Capelli bloqueia o Minardi na saída da curva e mantém a nona posição. Larini chega nos dois.
[Volta 74] Capelli, Modena e Larini seguem juntos.
[Volta 75] Patrese tenta vir por dentro na curva 1, mas Alesi bloqueia a resiste. Modena segura Larini e se vê obrigado a deixar de lado a disputa com Capelli para defender a décima posição.
[Volta 76] Modena bloqueia Larini mais uma vez na curva 1 e vai resistindo na décima posição.
[Volta 77] Capelli segura Modena na curva 1 e Larini tenta aproveitar para atacar na curva 2, mas é prontamente bloqueado pelo Minardi e não consegue a ultrapassagem. Senna aponta na reta dos boxes para receber a bandeirada e vencer o GP da Hungria! Oitava vitória consecutiva do brasileiro! Prost chega em segundo, resultado muito comemorado por ele e pela Potere. O francês iguala o recorde de pódiums de Niki Lauda! É também o melhor resultado da Potere desde sua volta à F1! Mansell completa o top-3. De Angelis, Schumacher e Alesi, segurando Patrese, fecham a zona de pontuação.

Fim da Corrida: Senna - Prost - Mansell - De Angelis - Schumacher - Alesi - Patrese - Boutsen - Capelli(1) - Modena(1) - Larini(1) - Hakkinen(1) - Nannini(1) - Brundle(1) - Wendlinger(2)

Classificação - Final:

Ayrton SENNA (Savoia/Savoia/Goodyear) 1h41'36"564
Alain PROST (Potere/Ford-Cosworth/Goodyear) +20"104
Nigel MANSELL (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) +22"775
Elio DE ANGELIS (Savoia/Savoia/Goodyear) +41"108
Michael SCHUMACHER (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) +50"899
Jean ALESI (Rocca/Ferrari/Goodyear) +58"021
Riccardo PATRESE (Potere/Ford-Cosworth/Goodyear) +58"319
Thierry BOUTSEN (Collepin/Ford-Cosworth/Pirelli) +1'13"142
Ivan CAPELLI (Project Four/Judd/Goodyear) +1 volta
10º Stefano MODENA (Minardi/Honda/Goodyear) +1 volta
11º Nicola LARINI (Collepin/Ford-Cosworth/Pirelli) +1 volta
12º Mika HAKKINEN (Biscazzi/Renault/Goodyear) +1 volta
13º Alessandro NANNINI (Vector/Yamaha/Goodyear) +1 volta
14º Martin BRUNDLE (Biscazzi/Renault/Goodyear) +1 volta
15º Karl WENDLINGER (Onyx/Ford-Cosworth/Pirelli) +2 voltas

AB Maurício GUGELMIN (Coloni/Ferrari/Goodyear) 67 voltas
AB Michele ALBORETO (Nürburg/Honda/Goodyear) 60 voltas
AB Johnny HERBERT (Vector/Yamaha/Goodyear) 56 voltas
AB Satoru NAKAJIMA (Minardi/Honda/Goodyear) 56 voltas
AB Mark BLUNDELL (Jordan/Ilmor/Goodyear) 48 voltas
AB Eric BERNARD (AGS/Lamborghini/Pirelli) 18 voltas
AB Derek WARWICK (Project Four/Judd/Goodyear) 16 voltas
AB Stefan JOHANSSON (Nürburg/Honda/Goodyear) 11 voltas
AB Gerhard BERGER (Rocca/Ferrari/Goodyear) 10 voltas
AB JJ LEHTO (Tyrant/Judd/Goodyear) 5 voltas
AB Gianni MORBIDELLI (Tyrant/Judd/Goodyear) 4 voltas

NQ Alex CAFFI (Jordan/Ilmor/Goodyear)
NQ Pedro CHAVES (AGS/Lamborghini/Pirelli)
NQ Aguri SUZUKI (Larrousse/Lamborghini/Pirelli)
NQ Emanuele PIRRO (Coloni/Ferrari/Goodyear)
NPQ Michael BARTELS (Larrousse/Lamborghini/Pirelli)
NPQ Olivier GROUILLARD (Onyx/Ford-Cosworth/Pirelli)

Quebras/Acidentes:

Morbidelli =($0)= pressão do óleo

Lehto =($0)= câmbio

Berger =($0)= embreagem

Johansson =($200)= acidente

Warwick =($0)= câmbio

Bernard = ($0)= câmbio

Blundell = ($0)= câmbio

Nakajima =($0)= motor

Herbert =($0)= motor

Alboreto =($0)= transmissão

Gugelmin =($0)= motor
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1991 - 10ª Corrida - GP da Hungria Empty Classificação do Campeonato após a Corrida

Mensagem  Saimon 2/2/2020, 09:51

1991 - 10ª Corrida - GP da Hungria Classi36
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1991 - 10ª Corrida - GP da Hungria Empty Re: 1991 - 10ª Corrida - GP da Hungria

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos