1992 - Fábricas
+8
Brunorcs
Lady Guérin
John McMilan
Sir Gale
John Arthur
Lee James
Rodrigo Rocca
Saimon
12 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: 1992 - Fábricas
Sir Gale escreveu:Sir Gale escreveu:Meses 1 a 4 = Treinamento de Mecânicos no atributo HABILIDADE 9 -> 10
Meses 1 e 2 = Durand melhora os Freios 6 -> 7
Meses 3 e 4 = Durand melhora a Leveza 7 -> 8
Chassi Ficará:
Freios: 7
Suspensão: 9
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Meses 5 a 10 = Construção do chassi com os atributos máximos do Durand (Jordan 192)
Meses 11 e 12 = Tim Demsham melhora a suspensão do Jordan 192 de 7 -> 8
Chassi Jordan 192 ficará:
Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 8
SÓ PRA CORRIGIR NUM POST SÓ:
Meses 1 e 2 = Durand melhora os Freios 6 -> 7
Meses 3 e 4 = Durand melhora a Leveza 7 -> 8
Chassi Ficará:
Freios: 7
Suspensão: 9
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Meses 5 a 10 = Construção do chassi com os atributos máximos do Durand (Jordan 192)
Meses 11 e 12 = Tim Demsham melhora a suspensão do Jordan 192 de 7 -> 8
Chassi Jordan 192 ficará:
Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 8
ATENÇÃO, CANCELAR A CONSTRUÇÃO DO CHASSI DE 1992
Meses 5 e 6 = Durand Melhora a Aerodinâmica do chassis atual de 8 -> 9
Sir Gale- Mensagens : 156
Data de inscrição : 12/02/2013
Re: 1992 - Fábricas
Oficializando: Rocca vai construir CPD de freios entre os meses 05 e 10
Rodrigo Rocca- Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália
AGS - Melhorias
Mês 8 e 9 - Gérard Ducarouge melhora a suspensão para o nível 9
Lady Guérin- Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/12/2018
Idade : 23
Localização : Suíça/França
Re: 1992 - Fábricas
Os pacotes de melhoria de motor feitos pela Potere são anulados devido a equipe ter recebido os novos motores RS4, incluindo o pacote de melhoria que estava em andamento, pois foi iniciado para os RS3C.
Re: 1992 - Fábricas
Rodrigo Rocca escreveu:Scuderia Minardi
Planejamento 1992:
Meses 01 a 02: Peter Wright realiza upgrade de suspensão no M192, de 7 para 8 [Chassis fica em 7/8/8/9/9]
Mês 02: Cópia do M192
Meses 01 a 04: Treinamento de habilidade dos mecânicos, de 8 para 9 [Mecânicos ficam em 9/9]
Meses 03 a 04: Peter Wright realiza upgrade de freios no M192, de 7 para 8 [Chassis fica em 8/8/8/9/9]
Meses 05 a 06: Peter Wright realiza upgrade de suspensão no M192, de 8 para 9 [Chassis fica em 8/9/8/9/9]
Meses 05 a 08: Treinamento de habilidade dos mecânicos, de 9 para 10 [Mecânicos ficam em 9/10]
Meses 07 a 12: Peter Wright projeta e coordena a construção do M193 [Chassis fica em 8/9/8/8/8]
Complementando:
Meses 09 a 12: Treinamento de consistência dos mecânicos, de 9 para 10 [Mecânicos ficam em 10/10]
Rodrigo Rocca- Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália
Re: 1992 - Fábricas
Rodrigo Rocca escreveu:Scuderia Rocca
Planejamento 1992:
Meses 11/91 a 01/92: Adrian Newey prossegue realizando pacote de melhoria de aerodinâmica no RR-192, de 10 para 10,1 [Chassis fica em 8/8/9/10,1/9]
Meses 01/92 a 04/92: Treinamento de consistência dos mecânicos, de 9 para 10 [Mecânicos ficam em 10/10]
Mês 01/92: John Barnard realiza upgrade de freios no RR-192, de 8 para 9 [Chassis fica em 9/8/9/10,1/9]
Mês 02/92: Cópia do RR-192
Meses 02/92 a 04/92: Adrian Newey realiza pacote de melhoria de aerodinâmica no RR-192, de 10,1 para 10,2 [Chassis fica em 9/8/9/10,2/9]
Meses 05/92 a 07/92: Adrian Newey realiza pacote de melhoria de aerodinâmica no RR-192, de 10,2 para 10,3 [Chassis fica em 9/8/9/10,3/9]
Meses 07/92 a 10/92: John Barnard projeta e coordena a fabricação do novo chassis RR-193 [Chassis fica em 9/8/8/9/8]
Meses 08/92 a 10/92: Adrian Newey realiza pacote de melhoria de aerodinâmica no RR-192, de 10,3 para 10,4 [Chassis fica em 9/8/9/10,4/9]
Mês 11/92: Adrian Newey realiza upgrade de aerodinâmica no RR-193, de 9 para 10 [Chassis fica em 9/8/8/10/8]
Mês 12/92: Adrian Newey realiza upgrade de leveza no RR-193, de 8 para 9 [Chassis fica em 9/8/8/10/9]
Complementando:
Meses 11/92 a 01/93: John Barnard realiza pacote de melhoria de freios no RR-193, de 9 para 9,1 [Chassis fica em 9,1/8/8/10/9]
Rodrigo Rocca- Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália
Re: 1992 - Fábricas
Rodrigo Rocca escreveu:Rodrigo Rocca escreveu:Scuderia Rocca
Planejamento 1992:
Meses 11/91 a 01/92: Adrian Newey prossegue realizando pacote de melhoria de aerodinâmica no RR-192, de 10 para 10,1 [Chassis fica em 8/8/9/10,1/9]
Meses 01/92 a 04/92: Treinamento de consistência dos mecânicos, de 9 para 10 [Mecânicos ficam em 10/10]
Mês 01/92: John Barnard realiza upgrade de freios no RR-192, de 8 para 9 [Chassis fica em 9/8/9/10,1/9]
Mês 02/92: Cópia do RR-192
Meses 02/92 a 04/92: Adrian Newey realiza pacote de melhoria de aerodinâmica no RR-192, de 10,1 para 10,2 [Chassis fica em 9/8/9/10,2/9]
Meses 05/92 a 07/92: Adrian Newey realiza pacote de melhoria de aerodinâmica no RR-192, de 10,2 para 10,3 [Chassis fica em 9/8/9/10,3/9]
Meses 07/92 a 10/92: John Barnard projeta e coordena a fabricação do novo chassis RR-193 [Chassis fica em 9/8/8/9/8]
Meses 08/92 a 10/92: Adrian Newey realiza pacote de melhoria de aerodinâmica no RR-192, de 10,3 para 10,4 [Chassis fica em 9/8/9/10,4/9]
Mês 11/92: Adrian Newey realiza upgrade de aerodinâmica no RR-193, de 9 para 10 [Chassis fica em 9/8/8/10/8]
Mês 12/92: Adrian Newey realiza upgrade de leveza no RR-193, de 8 para 9 [Chassis fica em 9/8/8/10/9]
Complementando:
Meses 11/92 a 01/93: John Barnard realiza pacote de melhoria de freios no RR-193, de 9 para 9,1 [Chassis fica em 9,1/8/8/10/9]
Este pacote de melhorias não poderá ser realizado pois o Barnard não tem contrato garantido para 93 ainda.
Re: 1992 - Fábricas
Saimon escreveu:Rodrigo Rocca escreveu:Rodrigo Rocca escreveu:Scuderia Rocca
Planejamento 1992:
Meses 11/91 a 01/92: Adrian Newey prossegue realizando pacote de melhoria de aerodinâmica no RR-192, de 10 para 10,1 [Chassis fica em 8/8/9/10,1/9]
Meses 01/92 a 04/92: Treinamento de consistência dos mecânicos, de 9 para 10 [Mecânicos ficam em 10/10]
Mês 01/92: John Barnard realiza upgrade de freios no RR-192, de 8 para 9 [Chassis fica em 9/8/9/10,1/9]
Mês 02/92: Cópia do RR-192
Meses 02/92 a 04/92: Adrian Newey realiza pacote de melhoria de aerodinâmica no RR-192, de 10,1 para 10,2 [Chassis fica em 9/8/9/10,2/9]
Meses 05/92 a 07/92: Adrian Newey realiza pacote de melhoria de aerodinâmica no RR-192, de 10,2 para 10,3 [Chassis fica em 9/8/9/10,3/9]
Meses 07/92 a 10/92: John Barnard projeta e coordena a fabricação do novo chassis RR-193 [Chassis fica em 9/8/8/9/8]
Meses 08/92 a 10/92: Adrian Newey realiza pacote de melhoria de aerodinâmica no RR-192, de 10,3 para 10,4 [Chassis fica em 9/8/9/10,4/9]
Mês 11/92: Adrian Newey realiza upgrade de aerodinâmica no RR-193, de 9 para 10 [Chassis fica em 9/8/8/10/8]
Mês 12/92: Adrian Newey realiza upgrade de leveza no RR-193, de 8 para 9 [Chassis fica em 9/8/8/10/9]
Complementando:
Meses 11/92 a 01/93: John Barnard realiza pacote de melhoria de freios no RR-193, de 9 para 9,1 [Chassis fica em 9,1/8/8/10/9]
Este pacote de melhorias não poderá ser realizado pois o Barnard não tem contrato garantido para 93 ainda.
Não posso programar e, caso não consiga recontrata-lo, perder os esforços feitos nos meses 11 e 12?
Rodrigo Rocca- Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália
Re: 1992 - Fábricas
Rodrigo Rocca escreveu:Saimon escreveu:Rodrigo Rocca escreveu:Rodrigo Rocca escreveu:Scuderia Rocca
Planejamento 1992:
Meses 11/91 a 01/92: Adrian Newey prossegue realizando pacote de melhoria de aerodinâmica no RR-192, de 10 para 10,1 [Chassis fica em 8/8/9/10,1/9]
Meses 01/92 a 04/92: Treinamento de consistência dos mecânicos, de 9 para 10 [Mecânicos ficam em 10/10]
Mês 01/92: John Barnard realiza upgrade de freios no RR-192, de 8 para 9 [Chassis fica em 9/8/9/10,1/9]
Mês 02/92: Cópia do RR-192
Meses 02/92 a 04/92: Adrian Newey realiza pacote de melhoria de aerodinâmica no RR-192, de 10,1 para 10,2 [Chassis fica em 9/8/9/10,2/9]
Meses 05/92 a 07/92: Adrian Newey realiza pacote de melhoria de aerodinâmica no RR-192, de 10,2 para 10,3 [Chassis fica em 9/8/9/10,3/9]
Meses 07/92 a 10/92: John Barnard projeta e coordena a fabricação do novo chassis RR-193 [Chassis fica em 9/8/8/9/8]
Meses 08/92 a 10/92: Adrian Newey realiza pacote de melhoria de aerodinâmica no RR-192, de 10,3 para 10,4 [Chassis fica em 9/8/9/10,4/9]
Mês 11/92: Adrian Newey realiza upgrade de aerodinâmica no RR-193, de 9 para 10 [Chassis fica em 9/8/8/10/8]
Mês 12/92: Adrian Newey realiza upgrade de leveza no RR-193, de 8 para 9 [Chassis fica em 9/8/8/10/9]
Complementando:
Meses 11/92 a 01/93: John Barnard realiza pacote de melhoria de freios no RR-193, de 9 para 9,1 [Chassis fica em 9,1/8/8/10/9]
Este pacote de melhorias não poderá ser realizado pois o Barnard não tem contrato garantido para 93 ainda.
Não posso programar e, caso não consiga recontrata-lo, perder os esforços feitos nos meses 11 e 12?
Não, o regulamento proíbe programar desenvolvimentos sem ter contrato assinado para toda a duração do mesmo.
Programação Vector
Meses 11 e 12: Mario Tolentino realiza upgrade de Freios no novo chassi (7 para 8 )
Re: 1992 - Fábricas
Giorgio Montone escreveu:Treinamento dos mecânicos
Meses 1 a 4 - treinamento de consistência dos mecânicos (de 9 para 10)
Melhorias de atributos
Mês 1 - Oatley melhora os freios dos S1992 (de 8 para 9)
Mês 2 - Dudot melhora a potência dos motores Opes Posse (de 9 para 10)
Pacotes de melhorias - S1992
Meses 2 a 4 - Oatley acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a suspensão dos S1992
Meses 5 a 7 - Oatley acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para o câmbio dos S1992
Projeto do novo carro
Meses 8 a 11 - Oatley projeta o S1993 com seus atributos máximos
Pacotes de melhorias - S1993
Meses 11 a 1 - Dudot acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a potência dos EPL (de 10 para 10,1)
Meses 12 a 2 - Oatley acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para o câmbio dos S1993 (de 9 para 9,1)
Projeto do novo motor
Meses 7 a 10 - Dutor projeta o os motores EPL, "Et Potentiam Levitate", com seus atributos máximos
Pacote de melhorias de câmbio nos meses 12 a 2 cancelado pois não há contrato assinado com Oatley para a temporada seguinte.
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|