GRAND PRIX MANAGER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1985 - Classificação do Campeonato & Resultados

Ir para baixo

1985 - Classificação do Campeonato & Resultados Empty 1985 - Classificação do Campeonato & Resultados

Mensagem  Saimon 23/8/2015, 15:39

Tópico destinado à divulgação da classificação oficial dos campeonatos de pilotos e construtores e resumo dos resultados dos eventos da temporada.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1985 - Classificação do Campeonato & Resultados Empty Classificação do Campeonato

Mensagem  Saimon 23/8/2015, 15:40

Final

Mundial de Pilotos:

1º A. Senna = 64 pts.
2º N. Mansell = 40 pts.
3º N. Piquet = 37 pts.
4º J. Scheckter = 36 pts.
5º T. Boutsen = 36 pts.
6º M. Alboreto = 33 pts.
7º E. De Angelis = 32 pts.
8º A. Prost = 29 pts.
9º E. Fittipaldi = 25 pts.
10º K. Rosberg = 17 pts.
11º R. Arnoux = 15 pts.
12º M. Brundle = 8 pts.
13º S. Johansson = 7 pts.
14º S. Bellof = 6 pts.
15º G. Berger = 4 pts.
--- R. Patrese = 4 pts.
17º D. Warwick = 2 pts.
18º T. Pryce = 1 pt.
--- C. Danner = 1 pt.
--- A. Berg = 1 pt.
--- M. Baldi = 1 pt.
--- T. Fabi = 1 pt.

Mundial de Construtores:

1º Ferrari = 104 pts.
2º Fittipaldi = 69 pts.
3º Biscazzi = 69 pts.
4º Savoia = 61 pts.
5º Williams = 54 pts.
6º Rocca = 19 pts.
7º Vector = 7 pts.
8º Project Four = 7 pts.
9º Tyrant = 5 pts.
10º Nürburg = 3 pts.
11º Arrows = 1 pt.
--- Pollux = 1 pt.


Última edição por Saimon em 6/10/2016, 20:51, editado 16 vez(es)
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1985 - Classificação do Campeonato & Resultados Empty Resultados

Mensagem  Saimon 7/10/2016, 00:07

Legenda: Corrida - Número - Piloto - Qualificação - Resultado Final

Arrows

BRA - #23 - Martini - 23º - 13º
BRA - #24 - Pryce - 14º - ab: câmbio
POR - #23 - Martini - 24º - 10º
POR - #24 - Pryce - 15º - ab: acidente
SAN - #23 - Martini - 24º - ab: motor
SAN - #24 - Pryce - 17º - ab: pane elétrica
MON - #23 - Martini - 22º - ab: alternador
MON - #24 - Pryce - 19º - ab: turbo
CAN - #23 - Martini - 20º - ab: câmbio
CAN - #24 - Pryce - 14º - 11º
EUA - #23 - Martini - 17º - ab: acidente
EUA - #24 - Pryce - 18º - ab: embreagem
FRA - #23 - Martini - 21º - ab: câmbio
FRA - #24 - Pryce - 13º - 6º
GBR - #23 - Martini - 24º - ab: turbo
GBR - #24 - Pryce - 22º - 10º
ALE - #23 - Martini - 25º - ab: acidente
ALE - #24 - Pryce - 22º - ab: câmbio
AUT - #23 - Martini - 26º - ab: motor
AUT - #24 - Pryce - 21º - ab: motor
HOL - #23 - Martini - 26º - ab: turbo
HOL - #24 - Pryce - 19º - 11º
ITA - #23 - Martini - 23º - ab: transmissão
ITA - #24 - Pryce - 20º - ab: pressão do óleo
BEL - #23 - Martini - 24º - ab: acidente
BEL - #24 - Pryce - 17º - ab: pane elétrica
EUR - #23 - Martini - 25º - ab: acidente
EUR - #24 - Pryce - 13º - 14º
AFS - #23 - Martini - 23º - ab: radiador
AFS - #24 - Pryce - 21º - ab: turbo
AUS - #23 - Martini - 25º - ab: motor
AUS - #24 - Pryce - 15º - ab: transmissão

Biscazzi

BRA - #1 - Scheckter - 9º - ab: suspensão
BRA - #2 - Alboreto - 7º - 3º
POR - #1 - Scheckter - 10º - 1º
POR - #2 - Alboreto - 5º - 5º
SAN - #1 - Scheckter - 5º - 10º
SAN - #2 - Alboreto - 8º - ab: pane elétrica
MON - #1 - Scheckter - 4º - 2º
MON - #2 - Alboreto - 8º - 4º
CAN - #1 - Scheckter - 9º - 5º
CAN - #2 - Alboreto - 3º - 4º
EUA - #1 - Scheckter - 11º - 5º
EUA - #2 - Alboreto - 7º - 7º
FRA - #1 - Scheckter - 2º - 1º
FRA - #2 - Alboreto - 3º - 2º
GBR - #1 - Scheckter - 9º - ab: motor
GBR - #2 - Alboreto - 10º - ab: motor
ALE - #1 - Scheckter - 10º - 4º
ALE - #2 - Alboreto - 12º - 2º
AUT - #1 - Scheckter - 6º - 4º
AUT - #2 - Alboreto - 8º - 3º
HOL - #1 - Scheckter - 7º - 5º
HOL - #2 - Alboreto - 9º - 6º
ITA - #1 - Scheckter - 7º - ab: turbo
ITA - #2 - Alboreto - 8º - 3º
BEL - #1 - Scheckter - 1º - ab: pane elétrica
BEL - #2 - Alboreto - 2º - ab: acelerador
EUR - #1 - Scheckter - 5º - 17º(suspensão)
EUR - #2 - Alboreto - 4º - ab: injeção
AFS - #1 - Scheckter - 4º - ab: transmissão
AFS - #2 - Alboreto - 8º - ab: motor
AUS - #1 - Scheckter - 7º - ab: turbo
AUS - #2 - Alboreto - 12º - ab: câmbio

Ferrari

BRA - #5 - Senna - 1º - ab: transmissão
BRA - #6 - Mansell - 4º - ab: motor
POR - #5 - Senna - 2º - 6º(pane elétrica)
POR - #6 - Mansell - 1º - ab: acidente
SAN - #5 - Senna - 3º - 1º
SAN - #6 - Mansell - 6º - 2º
MON - #5 - Senna - 2º - 1º
MON - #6 - Mansell - 1º - ab: câmbio
CAN - #5 - Senna - 5º - 1º
CAN - #6 - Mansell - 6º - ab: acidente
EUA - #5 - Senna - 2º - 2º
EUA - #6 - Mansell - 6º - ab: motor
FRA - #5 - Senna - 4º - ab: turbo
FRA - #6 - Mansell - 8º - 3º
GBR - #5 - Senna - 1º - 1º
GBR - #6 - Mansell - 3º - 13º(pneu furado)
ALE - #5 - Senna - 3º - ab: transmissão
ALE - #6 - Mansell - 4º - ab: motor
AUT - #5 - Senna - 10º - ab: suspensão
AUT - #6 - Mansell - 12º - ab: embreagem
HOL - #5 - Senna - 4º - ab: acidente
HOL - #6 - Mansell - 10º - 1º
ITA - #5 - Senna - 1º - ab: acidente
ITA - #6 - Mansell - 5º - 1º
BEL - #5 - Senna - 3º - 1º
BEL - #6 - Mansell - 6º - ab: acidente
EUR - #5 - Senna - 2º - 1º
EUR - #6 - Mansell - 1º - 2º
AFS - #5 - Senna - 1º - 4º
AFS - #6 - Mansell - 5º - 2º
AUS - #5 - Senna - 2º - ab: acidente
AUS - #6 - Mansell - 6º - ab: motor

Fittipaldi

BRA - #7 - Fittipaldi - 3º - ab: injeção
BRA - #8 - Boutsen - 5º - 4º
POR - #7 - Fittipaldi - 7º - 4º
POR - #8 - Boutsen - 8º - ab: transmissão
SAN - #7 - Fittipaldi - 4º - 7º
SAN - #8 - Boutsen - 2º - 9º
MON - #7 - Fittipaldi - 3º - ab: motor
MON - #8 - Boutsen - 11º - 3º
CAN - #7 - Fittipaldi - 8º - 7º
CAN - #8 - Boutsen - 7º - 6º
EUA - #7 - Fittipaldi - 4º - 1º
EUA - #8 - Boutsen - 9º - ab: turbo
FRA - #7 - Fittipaldi - 6º - 4º
FRA - #8 - Boutsen - 7º - ab: turbo
GBR - #7 - Fittipaldi - 5º - 3º
GBR - #8 - Boutsen - 6º - ab: câmbio
ALE - #7 - Fittipaldi - 2º - ab: turbo
ALE - #8 - Boutsen - 8º - 3º
AUT - #7 - Fittipaldi - 1º - 2º
AUT - #8 - Boutsen - 3º - 1º
HOL - #7 - Fittipaldi - 2º - ab: transmissão
HOL - #8 - Boutsen - 6º - 3º
ITA - #7 - Fittipaldi - 2º - ab: acidente
ITA - #8 - Boutsen - 4º - ab: desistência
BEL - #7 - Streiff - 9º - ab: rodada
BEL - #8 - Boutsen - 4º - 2º
EUR - #7 - Brundle - 6º - 6º
EUR - #8 - Boutsen - 3º - 4º
AFS - #7 - Brundle - 9º - 6º
AFS - #8 - Boutsen - 3º - 5º
AUS - #7 - Brundle - 8º - 2º
AUS - #8 - Boutsen - 1º - 9º(motor)

Galaxy

BRA - #21 - De Cesaris - 22º - ab: turbo
BRA - #22 - Brundle - 24º - ab: motor
POR - #21 - De Cesaris - 23º - ab: motor
POR - #22 - Brundle - 22º - ab: direção
SAN - #21 - De Cesaris - 21º - 15º(acidente)
SAN - #22 - Brundle - 23º - ab: turbo
MON - #21 - De Cesaris - 23º - ab: transmissão
MON - #22 - Brundle - 24º - ab: injeção
CAN - #21 - De Cesaris - 25º - ab: acidente
CAN - #22 - Brundle - 26º - nl: acidente nos treinos
EUA - #21 - De Cesaris - 14º - 10º
EUA - #22 - Rothengatter - 24º - ab: acidente
FRA - #21 - De Cesaris - 15º - ab: motor
FRA - #22 - Brundle - 16º - 9º
GBR - #21 - De Cesaris - 18º - 11º(injeção)
GBR - #22 - Brundle - 21º - 8º
ALE - #21 - De Cesaris - 20º - ab: turbo
ALE - #22 - Brundle - 19º - ab: embreagem
AUT - #21 - De Cesaris - 24º - ab: asa traseira
AUT - #22 - Brundle - 22º - ab: câmbio
HOL - #21 - De Cesaris - 15º - ab: acidente
HOL - #22 - Brundle - 21º - ab: motor
ITA - #21 - De Cesaris - 17º - 7º(motor)
ITA - #22 - Brundle - 21º - ab: motor
BEL - #21 - De Cesaris - 21º - ab: acidente
BEL - #22 - Brundle - 20º - 10º
EUR - #21 - De Cesaris - 18º - ab: pressão do óleo
EUR - #22 - Moreno - 24º - 15º
AFS - #21 - De Cesaris - 15º - 9º
AFS - #22 - Moreno - 22º - ab: turbo
AUS - #21 - De Cesaris - 17º - ab: freios
AUS - #22 - Moreno - 23º - 8º

Nürburg

BRA - #17 - Warwick - 15º - ab: motor
BRA - #18 - Danner - 20º - 12º
POR - #17 - Warwick - 19º - ab: acidente
POR - #18 - Danner - 17º - ab: acidente
SAN - #17 - Warwick - 18º - ab: motor
SAN - #18 - Danner - 22º - ab: freios
MON - #17 - Warwick - 17º - ab: embreagem
MON - #18 - Danner - 21º - ab: câmbio
CAN - #17 - Warwick - 19º - ab: freios
CAN - #18 - Danner - 23º - 12º
EUA - #17 - Warwick - 20º - 9º
EUA - #18 - Danner - 22º - ab: turbo
FRA - #17 - Warwick - 23º - 11º(pane seca)
FRA - #18 - Danner - 22º - 8º
GBR - #17 - Warwick - 19º - ab: pane elétrica
GBR - #18 - Danner - 17º - 9º
ALE - #17 - Warwick - 15º - ab: acidente
ALE - #18 - Danner - 21º - 10º
AUT - #17 - Warwick - 18º - 8º(motor)
AUT - #18 - Danner - 20º - 6º
HOL - #17 - Warwick - 16º - 7º
HOL - #18 - Danner - 23º - 10º
ITA - #17 - Warwick - 22º - 5º
ITA - #18 - Danner - 24º - ab: motor
BEL - #17 - Warwick - 22º - 8º
BEL - #18 - Danner - 23º - 9º
EUR - #17 - Warwick - 20º - ab: acidente
EUR - #18 - Danner - 22º - ab: motor
AFS - #17 - Warwick - 16º - ab: válvula
AFS - #18 - Danner - 18º - ab: motor
AUS - #17 - Warwick - 16º - ab: câmbio
AUS - #18 - Danner - 21º - 7º

Pollux

BRA - #15 - Schlesser - 26º - ab: acidente
BRA - #16 - Hesnault - 25º - ab: embreagem
POR - #15 - Schlesser - 26º - ab: suspensão
POR - #16 - Hesnault - 25º - 11º
SAN - #15 - Schlesser - 25º - ab: motor
SAN - #16 - Hesnault - 26º - ab: motor
MON - #15 - Schlesser - 26º - ab: câmbio
MON - #16 - Hesnault - 25º - ab: acidente
CAN - #15 - Schlesser - 22º - ab: transmissão
CAN - #16 - Hesnault - 24º - ab: suspensão/acidente
EUA - #15 - Schlesser - 25º - 12º
EUA - #16 - Hesnault - 26º - ab: alternador
FRA - #15 - Schlesser - 25º - ab: acidente
FRA - #16 - Hesnault - 26º - ab: transmissão
GBR - #15 - Schlesser - 25º - 12º
GBR - #16 - Hesnault - 26º - nl: acidente nos treinos
ALE - #15 - Schlesser - 24º - ab: pane elétrica
ALE - #16 - Berg - 23º - ab: turbo
AUT - #15 - Schlesser - 25º - ab: acidente
AUT - #16 - Berg - 23º - 7º
HOL - #15 - Schlesser - 25º - 13º
HOL - #16 - Berg - 24º - 12º
ITA - #15 - Schlesser - 25º - ab: acidente fatal
ITA - #16 - Berg - 26º - 6º
BEL - #15 - Palmer - 26º - 11º
BEL - #16 - Berg - 25º - 12º
EUR - #15 - Palmer - 23º - 16º
EUR - #16 - Berg - 26º - ab: acidente
AFS - #15 - Palmer - 24º - 12º(motor)
AFS - #16 - Berg - 25º - ab: turbo
AUS - #15 - Palmer - 24º - ab: ignição
AUS - #16 - Berg - 26º - ab: embreagem

Project Four

BRA - #25 - Bellof - 10º - ab: embreagem
BRA - #26 - Baldi - 18º - 7º
POR - #25 - Bellof - 11º - ab: acidente
POR - #26 - Baldi - 16º - 8º
SAN - #25 - Bellof - 10º - 8º
SAN - #26 - Baldi - 20º - ab: turbo
MON - #25 - Bellof - 12º - ab: câmbio
MON - #26 - Baldi - 16º - ab: acidente
CAN - #25 - Bellof - 16º - 10º
CAN - #26 - Baldi - 13º - ab: transmissão
EUA - #25 - Bellof - 13º - 6º
EUA - #26 - Baldi - 23º - ab: freios
FRA - #25 - Bellof - 18º - ab: transmissão
FRA - #26 - Baldi - 19º - 10º
GBR - #25 - Bellof - 16º - ab: embreagem
GBR - #26 - Baldi - 23º - 7º
ALE - #25 - Bellof - 13º - 7º
ALE - #26 - Baldi - 26º - 9º
AUT - #25 - Bellof - 13º - 9º(transmissão)
AUT - #26 - Baldi - 19º - ab: turbo
HOL - #25 - Bellof - 11º - ab: acidente
HOL - #26 - Baldi - 14º - ab: câmbio
ITA - #25 - Bellof - 16º - ab: diferencial
ITA - #26 - Baldi - 19º - ab: acidente
BEL - #25 - Bellof - 18º - 5º
BEL - #26 - Baldi - 19º - 6º
EUR - #25 - Bellof - 7º - 9º
EUR - #26 - Baldi - 19º - 12º
AFS - #25 - Bellof - 14º - ab: injeção
AFS - #26 - Baldi - 13º - 8º
AUS - #25 - Bellof - 13º - 4º
AUS - #26 - Baldi - 20º - ab: pane elétrica

Rocca

BRA - #9 - Arnoux - 17º - 9º
BRA - #10 - Patrese - 12º - 8º
POR - #9 - Arnoux - 12º - ab: pane elétrica
POR - #10 - Patrese - 14º - ab: câmbio
SAN - #9 - Arnoux - 14º - 11º
SAN - #10 - Patrese - 16º - 14º(acidente)
MON - #9 - Arnoux - 7º - 6º
MON - #10 - Patrese - 20º - ab: câmbio
CAN - #9 - Arnoux - 18º - ab: suspensão
CAN - #10 - Patrese - 21º - ab: motor
EUA - #9 - Arnoux - 12º - ab: acidente
EUA - #10 - Patrese - 16º - 8º
FRA - #9 - Arnoux - 14º - 7º
FRA - #10 - Patrese - 11º - ab: turbo
GBR - #9 - Arnoux - 8º - 6º
GBR - #10 - Patrese - 12º - ab: acidente
ALE - #9 - Arnoux - 9º - 6º
ALE - #10 - Patrese - 11º - ab: acidente
AUT - #9 - Arnoux - 11º - ab: alternador
AUT - #10 - Patrese - 7º - ab: turbo
HOL - #9 - Arnoux - 12º - 9º
HOL - #10 - Patrese - 13º - dsc: sem combustível para amostragem
ITA - #9 - Arnoux - 11º - 4º
ITA - #10 - Patrese - 13º - ab: motor
BEL - #9 - Arnoux - 10º - ab: alternador
BEL - #10 - Patrese - 14º - ab: transmissão
EUR - #9 - Arnoux - 14º - ab: câmbio
EUR - #10 - Patrese - 15º - 7º
AFS - #9 - Arnoux - 7º - ab: motor
AFS - #10 - Patrese - 10º - ab: embreagem
AUS - #9 - Arnoux - 9º - 1º
AUS - #10 - Patrese - 10º - 3º

Savoia

BRA - #3 - Prost - 6º - 5º
BRA - #4 - De Angelis - 11º - 6º
POR - #3 - Prost - 3º - ab: acidente
POR - #4 - De Angelis - 9º - 2º
SAN - #3 - Prost - 9º - 5º
SAN - #4 - De Angelis - 11º - 6º
MON - #3 - Prost - 5º - ab: pane elétrica
MON - #4 - De Angelis - 6º - ab: turbo
CAN - #3 - Prost - 1º - 3º
CAN - #4 - De Angelis - 4º - 2º
EUA - #3 - Prost - 3º - ab: acidente
EUA - #4 - De Angelis - 8º - 4º
FRA - #3 - Prost - 10º - 5º
FRA - #4 - De Angelis - 9º - ab: acidente
GBR - #3 - Prost - 11º - 5º
GBR - #4 - De Angelis - 7º - 2º
ALE - #3 - Prost - 5º - ab: acidente
ALE - #4 - De Angelis - 6º - ab: motor
AUT - #3 - Prost - 2º - ab: motor
AUT - #4 - De Angelis - 4º - 5º
HOL - #3 - Prost - 5º - ab: acidente
HOL - #4 - De Angelis - 8º - 4º
ITA - #3 - Prost - 9º - 2º
ITA - #4 - De Angelis - 10º - ab: motor
BEL - #3 - Prost - 7º - ab: motor
BEL - #4 - De Angelis - 8º - ab: acidente
EUR - #3 - Prost - 8º - 5º
EUR - #4 - De Angelis - 10º - 8º
AFS - #3 - Prost - 2º - 1º
AFS - #4 - De Angelis - 6º - 3º
AUS - #3 - Prost - 3º - ab: motor
AUS - #4 - De Angelis - 5º - nl: pane elétrica

Tyrant

BRA - #11 - Berger - 19º - 10º
BRA - #12 - Fabi - 16º - 11º
POR - #11 - Berger - 18º - 3º
POR - #12 - Fabi - 21º - 9º
SAN - #11 - Berger - 12º - 16º(pane elétrica)
SAN - #12 - Fabi - 13º - 12º
MON - #11 - Berger - 14º - ab: suspensão
MON - #12 - Fabi - 15º - ab: motor
CAN - #11 - Berger - 11º - 9º
CAN - #12 - Fabi - 12º - ab: motor
EUA - #11 - Berger - 10º - ab: injeção
EUA - #12 - Fabi - 21º - 11º
FRA - #11 - Berger - 20º - ab: câmbio
FRA - #12 - Fabi - 24º - ab: suspensão
GBR - #11 - Berger - 13º - ab: transmissão
GBR - #12 - Fabi - 20º - ab: transmissão
ALE - #11 - Berger - 17º - ab: motor
ALE - #12 - Fabi - 18º - ab: transmissão
AUT - #11 - Berger - 14º - ab: acidente
AUT - #12 - Fabi - 15º - ab: suspensão
HOL - #11 - Berger - 22º - ab: motor
HOL - #12 - Fabi - 20º - ab: motor
ITA - #11 - Berger - 12º - ab: escapamento
ITA - #12 - Fabi - 14º - ab: diferencial
BEL - #11 - Berger - 16º - 7º
BEL - #12 - Fabi - 15º - ab: turbo
EUR - #11 - Berger - 16º - 10º
EUR - #12 - Fabi - 17º - 11º
AFS - #11 - Berger - 20º - 11º
AFS - #12 - Fabi - 19º - 10º
AUS - #11 - Berger - 11º - ab: transmissão
AUS - #12 - Fabi - 22º - 6º

Vector

BRA - #19 - Johansson - 13º - ab: motor
BRA - #20 - Capelli - 21º - ab: pane elétrica
POR - #19 - Johansson - 13º - 12º(motor)
POR - #20 - Capelli - 20º - 7º
SAN - #19 - Johansson - 19º - 13º(acidente)
SAN - #20 - Capelli - 15º - ab: turbo
MON - #19 - Johansson - 18º - 5º
MON - #20 - Capelli - 13º - ab: motor
CAN - #19 - Johansson - 15º - 13º(injeção)
CAN - #20 - Capelli - 17º - ab: pane elétrica
EUA - #19 - Johansson - 15º - ab: acidente
EUA - #20 - Capelli - 19º - ab: transmissão
FRA - #19 - Johansson - 12º - ab: câmbio
FRA - #20 - Capelli - 17º - ab: motor
GBR - #19 - Johansson - 14º - ab: turbo
GBR - #20 - Capelli - 15º - ab: acidente
ALE - #19 - Johansson - 16º - 8º
ALE - #20 - Capelli - 14º - ab: acidente
AUT - #19 - Johansson - 16º - ab: motor
AUT - #20 - Capelli - 17º - ab: pressão do óleo
HOL - #19 - Johansson - 18º - ab: pane elétrica
HOL - #20 - Capelli - 17º - 8º
ITA - #19 - Johansson - 15º - ab: turbo
ITA - #20 - Capelli - 18º - ab: embreagem
BEL - #19 - Johansson - 11º - 4º
BEL - #20 - Capelli - 13º - ab: motor
EUR - #19 - Johansson - 11º - ab: alternador
EUR - #20 - Capelli - 21º - ab: motor
AFS - #19 - Johansson - 12º - ab: motor
AFS - #20 - Capelli - 17º - ab: motor
AUS - #19 - Johansson - 18º - 5º
AUS - #20 - Capelli - 19º - ab: suspensão

Williams

BRA - #27 - Rosberg - 8º - 2º
BRA - #28 - Piquet - 2º - 1º
POR - #27 - Rosberg - 6º - ab: acidente
POR - #28 - Piquet - 4º - ab: pane elétrica
SAN - #27 - Rosberg - 7º - 4º
SAN - #28 - Piquet - 1º - 3º
MON - #27 - Rosberg - 10º - ab: suspensão
MON - #28 - Piquet - 9º - ab: pane elétrica
CAN - #27 - Rosberg - 2º - ab: motor
CAN - #28 - Piquet - 10º - 8º
EUA - #27 - Rosberg - 5º - ab: turbo
EUA - #28 - Piquet - 1º - 3º
FRA - #27 - Rosberg - 5º - ab: acidente
FRA - #28 - Piquet - 1º - ab: motor
GBR - #27 - Rosberg - 2º - ab: pressão do combustível
GBR - #28 - Piquet - 4º - 4º
ALE - #27 - Rosberg - 1º - 5º
ALE - #28 - Piquet - 7º - 1º
AUT - #27 - Rosberg - 9º - ab: motor
AUT - #28 - Piquet - 5º - ab: transmissão
HOL - #27 - Rosberg - 3º - 2º
HOL - #28 - Piquet - 1º - ab: motor
ITA - #27 - Rosberg - 3º - ab: suspensão
ITA - #28 - Piquet - 6º - ab: motor
BEL - #27 - Rosberg - 5º - ab: câmbio
BEL - #28 - Piquet - 12º - 3º
EUR - #27 - Rosberg - 12º - 13º(motor)
EUR - #28 - Piquet - 9º - 3º
AFS - #27 - Rosberg - 26º - 7º
AFS - #28 - Piquet - 11º - ab: pane elétrica
AUS - #27 - Rosberg - 14º - ab: turbo
AUS - #28 - Piquet - 4º - ab: acidente
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1985 - Classificação do Campeonato & Resultados Empty Re: 1985 - Classificação do Campeonato & Resultados

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos