1989 - Classificação do Campeonato & Resultados

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Mensagem  Saimon em 16/8/2018, 23:03

Tópico destinado à divulgação da classificação oficial dos campeonatos de pilotos e construtores e resumo dos resultados dos eventos da temporada.
Saimon
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1989 - Classificação do Campeonato & Resultados Empty Classificação do Campeonato

Mensagem  Saimon em 16/8/2018, 23:03

Final

Mundial de Pilotos:

Ayrton SENNA = 84 pts.
Alain PROST = 71 pts.
Nelson PIQUET = 68 pts.
Riccardo PATRESE = 56 pts.
Nigel MANSELL = 49 pts.
Martin BRUNDLE = 17 pts.
Elio DE ANGELIS = 13 pts.
Thierry BOUTSEN = 12 pts.
René ARNOUX = 11 pts.
10º Michele ALBORETO = 6 pts.
11º Stefan BELLOF = 4 pts.
12º Stefan JOHANSSON = 3 pts.
13º Gerhard BERGER = 3 pts.
14º Ivan CAPELLI = 1 pt.
15º Jonathan PALMER = 1 pt.
16º Derek WARWICK = 1 pt.
17º Johnny HERBERT = 0 pts.
18º Eric BERNARD = 0 pts.
19º Alessandro NANNINI = 0 pts.
20º Jean ALESI = 0 pts.
21º Satoru NAKAJIMA = 0 pts.
22º Aguri SUZUKI = 0 pts.
23º JJ LEHTO = 0 pts.
24º Stefano MODENA = 0 pts.
25º Christian DANNER = 0 pts.
26º Maurício GUGELMIN = 0 pts.
27º Alex CAFFI = 0 pts.
28º Bertrand GACHOT = 0 pts.
29º Martin DONNELLY = 0 pts.
30º Nicola LARINI = 0 pts.
31º Emanuele PIRRO = 0 pts.
32º Pierluigi MARTINI = 0 pts.
33º Yannick DALMAS = 0 pts.
34º Gabriele TARQUINI = 0 pts.

Mundial de Construtores:

SAVOIA-Honda = 140 pts.
FITTIPALDI-Judd = 120 pts.
BISCAZZI-Renault = 85 pts.
ROCCA-Ford Cosworth = 17 pts.
WILLIAMS-Judd = 16 pts.
POTERE-Ferrari = 16 pts.
VECTOR-Ford Cosworth = 3 pts.
MINARDI-Ford Cosworth = 1 pt.
NÜRBURG-Ford Cosworth = 1 pt.
10º PROJECT FOUR-Judd = 1 pt.
11º COLLEPIN-Ford Cosworth = 0 pts.
12º TYRANT-Yamaha = 0 pts.
13º EUROBRUN-Ford Cosworth = 0 pts.
14º COLONI-Ford Cosworth = 0 pts.
15º AGS-Ford Cosworth = 0 pts.
16º ONYX-Ford Cosworth = 0 pts.
17º LARROUSSE-Ford Cosworth = 0 pts.


Última edição por Saimon em 5/2/2019, 19:07, editado 18 vez(es)
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Mensagem  Saimon em 5/2/2019, 19:13

Legenda: Corrida - Número - Piloto - Qualificação - Resultado Final

AGS

BRA - #21 - Caffi - 32º - npq
BRA - #22 - Dalmas - 33º - npq
SAN - #21 - Caffi - 34º - npq
SAN - #22 - Dalmas - 31º - npq
MON - #21 - Caffi - 19º - ab: câmbio
MON - #22 - Dalmas - 34º - npq
MEX - #21 - Caffi - 32º - npq
MEX - #22 - Dalmas - 33º(pane elétrica) - npq
EUA - #21 - Caffi - 26º - ab: motor
EUA - #22 - Dalmas - 31º - npq
CAN - #21 - Caffi - 25º - ab: motor
CAN - #22 - Dalmas - 31º - npq
FRA - #21 - Caffi - 25º - ab: acidente
FRA - #22 - Dalmas - 26º - 16º
GBR - #21 - Caffi - 32º - npq
GBR - #22 - Dalmas - 34º - npq
ALE - #21 - Caffi - 29º - nq
ALE - #22 - Dalams - 31º - npq
HUN - #21 - Caffi - 34º(embreagem) - npq
HUN - #22 - Dalmas - 31º - npq
BEL - #21 - Caffi - 23º - ab: acidente
BEL - #22 - Dalmas - 32º - npq
ITA - #21 - Caffi - 32º - npq
ITA - #22 - Dalmas - 34º - npq
POR - #21 - Caffi - 23º - 12º
POR - #22 - Dalmas - 31º - npq
ESP - #21 - Caffi - 31º - npq
ESP - #22 - Dalmas - 32º - npq
JAP - #21 - Caffi - 27º - nq
JAP - #22 - Dalmas - 31º - npq
AUS - #21 - Caffi - 34º - npq
AUS - #22 - Dalmas - 24º - ab: câmbio

Biscazzi

BRA - #7 - Piquet - 3º - 5º
BRA - #8 - Brundle - 6º - ab: bomba de combustível
SAN - #7 - Piquet - 2º - 2º
SAN - #8 - Brundle - 6º - ab: motor
MON - #7 - Piquet - 1º - ab: motor
MON - #8 - Brundle - 5º - 4º
MEX - #7 - Piquet - 5º - 18º(motor)
MEX - #8 - Brundle - 4º - 5º
EUA - #7 - Piquet - 5º - 1º
EUA - #8 - Brundle - 11º - ab: câmbio
CAN - #7 - Piquet - 7º - 1º
CAN - #8 - Brundle - 8º - ab: acidente
FRA - #7 - Piquet - 6º - 4º
FRA - #8 - Brundle - 5º - 6º
GBR - #7 - Piquet - 4º - 4º
GBR - #8 - Brundle - 6º - 5º
ALE - #7 - Piquet - 5º - 3º
ALE - #8 - Brundle - 10º - 5º
HUN - #7 - Piquet - 5º - 3º
HUN - #8 - Brundle - 10º - 6º
BEL - #7 - Piquet - 4º - 3º
BEL - #8 - Brundle - 11º - 9º
ITA - #7 - Piquet - 5º - ab: transmissão
ITA - #8 - Brundle - 8º - 4º
POR - #7 - Piquet - 4º - 3º
POR - #8 - Brundle - 13º - ab: motor
ESP - #7 - Piquet - 1º - 1º
ESP - #8 - Brundle - 17º - 7º
JAP - #7 - Piquet - 1º - 5º
JAP - #8 - Brundle - 8º - 8º
AUS - #7 - Piquet - 5º - 1º
AUS - #8 - Brundle - 4º - 4º

Collepin

BRA - #15 - Nannini - 23º - ab: embreagem
BRA - #16 - Bernard - 26º - 13º
SAN - #15 - Nannini - 19º - 8º
SAN - #16 - Bernard - 22º - 12º
MON - #15 - Nannini - 16º - 9º
MON - #16 - Bernard - 21º - 12º
MEX - #15 - Nannini - 28º - nq
MEX - #16 - Bernard - 24º - 15º
EUA - #15 - Nannini - 16º - 13º
EUA - #16 - Bernard - 15º - ab: superaquecimento
CAN - #15 - Nannini - 13º - 8º
CAN - #16 - Bernard - 24º - ab: motor
FRA - #15 - Nannini - 20º - 14º
FRA - #16 - Bernard - 23º - 15º
GBR - #15 - Nannini - 20º - 11º
GBR - #16 - Bernard - 23º - 12º
ALE - #15 - Nannini - 17º - 10º
ALE - #16 - Bernard - 24º - ab: motor
HUN - #15 - Nannini - 20º - ab: embreagem
HUN - #16 - Bernard - 21º - 16º
BEL - #15 - Nannini - 21º - ab: acidente
BEL - #16 - Bernard - 19º - 17º
ITA - #15 - Nannini - 18º - ab: motor
ITA - #16 - Bernard - 19º - ab: escapamento
POR - #15 - Nannini - 11º - 8º
POR - #16 - Bernard - 20º - 13º
ESP - #15 - Nannini - 15º - 10º
ESP - #16 - Bernard - 24º - 12º
JAP - #15 - Nannini - 22º - ab: suspensão
JAP - #16 - Bernard - 25º - 16º
AUS - #15 - Nannini - 22º - ab: acidente
AUS - #16 - Bernard - 25º - 7º

Coloni

BRA - #31 - Gugelmin - 25º - 14º
BRA - #32 - Pirro - 34º(acidente) - npq
SAN - #31 - Gugelmin - 32º - npq
SAN - #32 - Pirro - 27º - nq
MON - #31 - Gugelmin - 27º - nq
MON - #32 - Pirro - 32º - npq
MEX - #31 - Gugelmin - 26º - ab: câmbio
MEX - #32 - Pirro - 31º - npq
EUA - #31 - Gugelmin - 19º - 16º
EUA - #32 - Pirro - 33º - npq
CAN - #31 - Gugelmin - 23º - 10º
CAN - #32 - Pirro - 33º - npq
FRA - #31 - Gugelmin - 33º - npq
FRA - #32 - Pirro - 34º - npq
GBR - #31 - Gugelmin - 21º - ab: motor
GBR - #32 - Pirro - 33º - npq
ALE - #31 - Gugelmin - 21º - 13º
ALE - #32 - Pirro - 33º - npq
HUN - #31 - Gugelmin - 32º - npq
HUN - #32 - Pirro - 33º - npq
BEL - #31 - Gugelmin - 33º - npq
BEL - #32 - Pirro - 34º - npq
ITA - #31 - Gugelmin - 31º - npq
ITA - #32 - Pirro - 25º - 15º
POR - #31 - Gugelmin - 21º - ab: ignição
POR - #32 - Pirro - 34º - npq
ESP - #31 - Gugelmin - 29º - nq
ESP - #32 - Pirro - 33º - npq
JAP - #31 - Gugelmin - 28º - nq
JAP - #32 - Pirro - 33º - npq
AUS - #31 - Gugelmin - 32º - npq
AUS - #32 - Pirro - 33º - npq

Fittipaldi

BRA - #1 - Prost - 4º - 2º
BRA - #2 - Mansell - 5º - 1º
SAN - #1 - Prost - 5º - 3º
SAN - #2 - Mansell - 1º - ab: eletrônica
MON - #1 - Prost - 2º - 15º(pane elétrica)
MON - #2 - Mansell - 8º - 3º
MEX - #1 - Prost - 2º - 4º
MEX - #2 - Mansell - 3º - 2º
EUA - #1 - Prost - 2º - 2º
EUA - #2 - Mansell - 3º - ab: câmbio
CAN - #1 - Prost - 4º - 2º
CAN - #2 - Mansell - 1º - ab: acidente
FRA - #1 - Prost - 2º - 3º
FRA - #2 - Mansell - 3º - 2º
GBR - #1 - Prost - 3º - 3º
GBR - #2 - Mansell - 5º - ab: rodada
ALE - #1 - Prost - 3º - 2º
ALE - #2 - Mansell - 4º - ab: suspensão
HUN - #1 - Prost - 2º - 1º
HUN - #2 - Mansell - 6º - ab: acidente
BEL - #1 - Prost - 3º - 6º
BEL - #2 - Mansell - 5º - 4º
ITA - #1 - Prost - 3º - ab: motor
ITA - #2 - Mansell - 4º - 3º
POR - #1 - Prost - 3º - 2º
POR - #2 - Mansell - 1º - 1º
ESP - #1 - Prost - 4º - 2º
ESP - #2 - Mansell - 5º - 5º
JAP - #1 - Prost - 6º - 3º
JAP - #2 - Mansell - 2º - 2º
AUS - #1 - Prost - 1º - 2º
AUS - #2 - Mansell - 2º - ab: acidente

Eurobrun

BRA - #33 - Martini - 31º - npq
BRA - #34 - Lehto - 28º - nq
SAN - #33 - Martini - 33º - npq
SAN - #34 - Lehto - 26º - 15º
MON - #33 - Martini - 28º - nq
MON - #34 - Lehto - 31º - npq
MEX - #33 - Martini - 25º - 17º
MEX - #34 - Lehto - 34º(acidente) - npq
EUA - #33 - Martini - 30º - nq
EUA - #34 - Lehto - 32º - npq
CAN - #33 - Martini - 27º - nq
CAN - #34 - Lehto - 21º - 9º
FRA - #33 - Martini - 27º - nq
FRA - #34 - Lehto - 31º - npq
GBR - #33 - Martini - 22º - 16º
GBR - #34 - Lehto - 18º - ab: diferencial
ALE - #33 - Martini - 30º - nq
ALE - #34 - Lehto - 28º - nq
HUN - #33 - Martini - 19º - ab: alavanca do câmbio
HUN - #34 - Lehto - 28º - nq
BEL - #33 - Martini - 28º - nq
BEL - #34 - Lehto - 29º - nq
ITA - #33 - Martini - 29º - nq
ITA - #34 - Lehto - 30º - nq
POR - #33 - Martini - 30º - nq
POR - #34 - Lehto - 29º - nq
ESP - #33 - Martini - 30º - nq
ESP - #34 - Lehto - 27º - nq
JAP - #33 - Martini - 30º - nq
JAP - #34 - Lehto - 29º - nq
AUS - #33 - Martini - 30º - nq
AUS - #34 - Lehto - 29º - nq

Larrousse

BRA - #29 - Gachot - 27º - nq
BRA - #30 - Tarquini - 30º - nq
SAN - #29 - Gachot - 29º - nq
SAN - #30 - Tarquini - 30º - nq
MON - #29 - Gachot - 30º - nq
MON - #30 - Tarquini - 29º - nq
MEX - #29 - Gachot - 30º(acidente) - nq
MEX - #30 - Tarquini - 29º - nq
EUA - #29 - Gachot - 29º - nq
EUA - #30 - Tarquini - 28º - nq
CAN - #29 - Gachot - 30º - nq
CAN - #30 - Tarquini - 26º - ab: câmbio
FRA - #29 - Gachot - 29º - nq
FRA - #30 - Tarquini - 28º - nq
GBR - #29 - Gachot - 29º - nq
GBR - #30 - Tarquini - 30º - nq
ALE - #29 - Gachot - 34º(pane elétrica) - npq
ALE - #30 - Tarquini - 32º - npq
HUN - #29 - Gachot - 26º - ab: suspensão
HUN - #30 - Tarquini - 25º - ab: bomba de combustível
BEL - #29 - Gachot - 31º - npq
BEL - #30 - Tarquini - 25º - 18º(pressão do combustível)
ITA - #29 - Gachot - 33º - npq
ITA - #30 - Tarquini - 28º - nq
POR - #29 - Gachot - 26º - 14º
POR - #30 - Tarquini - 33º - npq
ESP - #29 - Gachot - 26º - 13º
ESP - #30 - Tarquini - 34º - npq
JAP - #29 - Gachot - 32º - npq
JAP - #30 - Tarquini - 34º(pane elétrica) - npq
AUS - #29 - Gachot - 26º - ab: ignição
AUS - #30 - Tarquini - 31º - npq

Minardi

BRA - #23 - Capelli - 20º - 11º
BRA - #24 - Modena - 19º - ab: suspensão
SAN - #23 - Capelli - 20º - 7º
SAN - #24 - Modena - 18º - 11º
MON - #23 - Capelli - 20º - ab: acidente
MON - #24 - Modena - 25º - ab: câmbio
MEX - #23 - Capelli - 21º - 13º
MEX - #24 - Modena - 15º - 10º
EUA - #23 - Capelli - 9º - ab: transmissão
EUA - #24 - Modena - 21º - ab: acidente
CAN - #23 - Capelli - 12º - ab: ignição
CAN - #24 - Modena - 16º - ab: acidente
FRA - #23 - Capelli - 22º - ab: acidente
FRA - #24 - Modena - 18º - 12º
GBR - #23 - Capelli - 19º - ab: acidente
GBR - #24 - Modena - 13º - ab: acidente
ALE - #23 - Capelli - 26º - 11º
ALE - #24 - Modena - 25º - ab: motor
HUN - #23 - Capelli - 15º - 12º
HUN - #24 - Modena - 11º - 15º
BEL - #23 - Capelli - 15º - 12º
BEL - #24 - Modena - 22º - 15º
ITA - #23 - Capelli - 21º - ab: acidente
ITA - #24 - Modena - 15º - ab: acelerador
POR - #23 - Capelli - 17º - ab: câmbio
POR - #24 - Modena - 16º - ab: acidente
ESP - #23 - Capelli - 10º - 8º
ESP - #24 - Modena - 16º - ab: diferencial
JAP - #23 - Capelli - 15º - ab: transmissão
JAP - #24 - Modena - 14º - 17º
AUS - #23 - Capelli - 20º - 6º
AUS - #24 - Modena - 16º - ab: acidente

Nürburg

BRA - #17 - Nakajima - 22º - ab: motor
BRA - #18 - Palmer - 17º - ab: transmissão
SAN - #17 - Nakajima - 28º - nq
SAN - #18 - Palmer - 15º - ab: câmbio
MON - #17 - Nakajima - 18º - ab: câmbio
MON - #18 - Palmer - 15º - ab: acidente
MEX - #17 - Nakajima - 18º - 9º
MEX - #18 - Palmer - 13º - 12º
EUA - #17 - Nakajima - 17º - 12º
EUA - #18 - Palmer - 18º - 8º
CAN - #17 - Nakajima - 19º - ab: acidente
CAN - #18 - Palmer - 14º - 6º
FRA - #17 - Nakajima - 19º - 13º
FRA - #18 - Palmer - 16º - ab: motor
GBR - #17 - Nakajima - 27º - nq
GBR - #18 - Palmer - 26º - 14º
ALE - #17 - Nakajima - 19º - ab: motor
ALE - #18 - Palmer - 13º - 8º
HUN - #17 - Nakajima - 22º - ab: radiador
HUN - #18 - Palmer - 17º - 14º
BEL - #17 - Nakajima - 24º - 13º
BEL - #18 - Palmer - 17º - ab: injeção
ITA - #17 - Nakajima - 22º - 10º
ITA - #18 - Palmer - 17º - 11º
POR - #17 - Nakajima - 25º - 10º
POR - #18 - Palmer - 28º - nq
ESP - #17 - Nakajima - 21º - ab: acidente
ESP - #18 - Palmer - 18º - ab: acidente
JAP - #17 - Nakajima - 20º - 14º
JAP - #18 - Palmer - 18º - ab: motor
AUS - #17 - Nakajima - 28º - nq
AUS - #18 - Palmer - 27º - nq

Onyx

BRA - #35 - Larini - 24º - ab: motor
BRA - #36 - Donnelly - 29º - nq
SAN - #35 - Larini - 17º - 14º
SAN - #36 - Donnelly - 25º - ab: transmissão
MON - #35 - Larini - 24º - 14º
MON - #36 - Donnelly - 33º - npq
MEX - #35 - Larini - 27º - nq
MEX - #36 - Donnelly - 23º - 16º
EUA - #35 - Larini - 34º(pane elétrica) - npq
EUA - #36 - Donnelly - 25º - 17º
CAN - #35 - Larini - 34º(acidente) - npq
CAN - #36 - Donnelly - 32º - npq
FRA - #35 - Larini - 32º - npq
FRA - #36 - Donnelly - 30º - nq
GBR - #35 - Larini - 31º - npq
GBR - #36 - Donnelly - 25º - 13º
ALE - #35 - Larini - 20º - ab: ignição
ALE - #36 - Donnelly - 15º - ab: pane elétrica
HUN - #35 - Larini - 24º - 18º
HUN - #36 - Donnelly - 23º - 19º(câmbio)
BEL - #35 - Larini - 18º - 16º
BEL - #36 - Donnelly - 26º - ab: câmbio
ITA - #35 - Larini - 24º - 14º
ITA - #36 - Donnelly - 20º - ab: acidente
POR - #35 - Larini - 27º - nq
POR - #36 - Donnelly - 32º - npq
ESP - #35 - Larini - 25º - ab: câmbio
ESP - #36 - Donnelly - 23º - ab: motor
JAP - #35 - Larini - 12º - 15º
JAP - #36 - Donnelly - 19º - 18º
AUS - #35 - Larini - 21º - ab: acidente
AUS - #36 - Donnelly - 19º - ab: acidente

Potere

BRA - #3 - Berger - 7º - ab: câmbio
BRA - #4 - De Angelis - 8º - 6º
SAN - #3 - Berger - 8º - ab: motor
SAN - #4 - De Angelis - 7º - 4º
MON - #3 - Berger - 11º - ab: acidente
MON - #4 - De Angelis - 9º - 8º
MEX - #3 - Berger - 10º - ab: motor
MEX - #4 - De Angelis - 14º - 11º
EUA - #3 - Berger - 14º - 7º
EUA - #4 - De Angelis - 7º - 6º
CAN - #3 - Berger - 10º - 5º
CAN - #4 - De Angelis - 6º - ab: acidente
FRA - #3 - Berger - 12º - 10º
FRA - #4 - De Angelis - 9º - 9º
GBR - #3 - Berger - 10º - 6º
GBR - #4 - De Angelis - 11º - 8º
ALE - #3 - Berger - 6º - ab: acidente
ALE - #4 - De Angelis - 7º - 4º
HUN - #3 - Berger - 13º - 11º
HUN - #4 - De Angelis - 12º - 8º
BEL - #3 - Berger - 7º - 10º
BEL - #4 - De Angelis - 8º - 7º
ITA - #3 - Berger - 7º - ab: acidente
ITA - #4 - De Angelis - 6º - 5º
POR - #3 - Alliot - 24º - ab: acidente
POR - #4 - De Angelis - 9º - 7º
ESP - #3 - Berger - 19º - 9º
ESP - #4 - De Angelis - 14º - ab: câmbio
JAP - #3 - Berger - 16º - 7º
JAP - #4 - De Angelis - 11º - 6º
AUS - #3 - Berger - 12º - ab: câmbio
AUS - #4 - De Angelis - 8º - 5º

Project Four

BRA - #25 - Alesi - 16º - ab: acidente
BRA - #26 - Warwick - 13º - ab: cardã
SAN - #25 - Alesi - 24º - 9º
SAN - #26 - Warwick - 16º - 10º
MON - #25 - Alesi - 14º - ab: acidente
MON - #26 - Warwick - 26º - ab: câmbio
MEX - #25 - Alesi - 17º - ab: embreagem
MEX - #26 - Warwick - 19º - ab: acelerador
EUA - #25 - Alesi - 24º - ab: injeção
EUA - #26 - Warwick - 13º - 11º
CAN - #25 - Alesi - 18º - ab: transmissão
CAN - #26 - Warwick - 28º - nq
FRA - #25 - Alesi - 14º - ab: embreagem
FRA - #26 - Warwick - 15º - ab: pressão do óleo
GBR - #25 - Alesi - 28º - nq
GBR - #26 - Warwick - 15º - ab: acidente
ALE - #25 - Alesi - 18º - ab: acidente
ALE - #26 - Warwick - 16º - 6º
HUN - #25 - J.Winkelhock - 27º - nq
HUN - #26 - Warwick - 18º - 17º
BEL - #25 - Alesi - 20º - ab: acidente
BEL - #26 - Warwick - 12º - 14º
ITA - #25 - Alesi - 10º - 9º
ITA - #26 - Warwick - 23º - 12º
POR - #25 - Alesi - 12º - 11º
POR - #26 - Warwick - 19º - ab: pane elétrica
ESP - #25 - Alesi - 11º - ab: acidente
ESP - #26 - Warwick - 13º - ab: câmbio
JAP - #25 - Alesi - 17º - 11º
JAP - #26 - Warwick - 13º - 12º
AUS - #25 - Alesi - 11º - ab: motor
AUS - #26 - Warwick - 17º - ab: acidente

Rocca

BRA - #9 - Arnoux - 15º - 8º
BRA - #10 - Alboreto - 10º - 9º
SAN - #9 - Arnoux - 13º - 6º
SAN - #10 - Alboreto - 11º - ab: câmbio
MON - #9 - Arnoux - 7º - 5º
MON - #10 - Alboreto - 6º - 6º
MEX - #9 - Arnoux - 7º - 6º
MEX - #10 - Alboreto - 9º - 7º
EUA - #9 - Arnoux - 10º - 4º
EUA - #10 - Alboreto - 22º - ab: motor
CAN - #9 - Arnoux - 11º - ab: acidente
CAN - #10 - Alboreto - 15º - ab: motor
FRA - #9 - Arnoux - 10º - ab: pane elétrica
FRA - #10 - Alboreto - 13º - 8º
GBR - #9 - Arnoux - 16º - ab: acidente
GBR - #10 - Alboreto - 8º - 9º
ALE - #9 - Arnoux - 14º - 9º(pneu furado)
ALE - #10 - Alboreto - 11º - 7º
HUN - #9 - Arnoux - 8º - ab: pane elétrica
HUN - #10 - Alboreto - 9º - 5º
BEL - #9 - Arnoux - 14º - ab: freios
BEL - #10 - Alboreto - 16º - ab: acidente
ITA - #9 - Arnoux - 13º - ab: câmbio
ITA - #10 - Alboreto - 12º - 7º
POR - #9 - Arnoux - 8º - ab: acidente
POR - #10 - Alboreto - 10º - ab: radiador
ESP - #9 - Arnoux - 8º - 3º
ESP - #10 - Alboreto - 3º - 4º
JAP - #9 - Arnoux - 7º - ab: acidente
JAP - #10 - Alboreto - 21º - ab: motor
AUS - #9 - Arnoux - 10º - ab: acidente
AUS - #10 - Alboreto - 13º - ab: acidente

Savoia

BRA - #5 - Senna - 1º - 3º
BRA - #6 - Patrese - 2º - 4º
SAN - #5 - Senna - 3º - 1º
SAN - #6 - Patrese - 4º - ab: motor
MON - #5 - Senna - 3º - 1º
MON - #6 - Patrese - 4º - 2º
MEX - #5 - Senna - 1º - 1º
MEX - #6 - Patrese - 6º - 3º
EUA - #5 - Senna - 4º - 5º
EUA - #6 - Patrese - 1º - 3º
CAN - #5 - Senna - 3º - ab: pane elétrica
CAN - #6 - Patrese - 2º - 3º
FRA - #5 - Senna - 1º - 1º
FRA - #6 - Patrese - 7º - 5º
GBR - #5 - Senna - 1º - 2º
GBR - #6 - Patrese - 2º - 1º
ALE - #5 - Senna - 2º - ab: acelerador
ALE - #6 - Patrese - 1º - 1º
HUN - #5 - Senna - 1º - 2º
HUN - #6 - Patrese - 4º - 9º
BEL - #5 - Senna - 2º - 1º
BEL - #6 - Patrese - 1º - 2º
ITA - #5 - Senna - 2º - 1º
ITA - #6 - Patrese - 1º - 2º
POR - #5 - Senna - 2º - 4º
POR - #6 - Patrese - 6º - ab: radiador
ESP - #5 - Senna - 2º - ab: acidente
ESP - #6 - Patrese - 7º - ab: homocinética
JAP - #5 - Senna - 3º - 1º
JAP - #6 - Patrese - 4º - 4º
AUS - #5 - Senna - 6º - 8º(pane elétrica)
AUS - #6 - Patrese - 3º - ab: acidente

Tyrant

BRA - #11 - Danner - 18º - ab: pneu
BRA - #12 - Herbert - 14º - ab: câmbio
SAN - #11 - Danner - 23º - 13º
SAN - #12 - Herbert - 21º - ab: pressão do combustível
MON - #11 - Danner - 17º - 10º
MON - #12 - Herbert - 22º - 11º
MEX - #11 - Danner - 22º - 14º
MEX - #12 - Herbert - 16º - ab: bomba de combustível
EUA - #11 - Danner - 27º - nq
EUA - #12 - Herbert - 23º - ab: superaquecimento
CAN - #11 - Danner - 29º - nq
CAN - #12 - Herbert - 22º - 7º
FRA - #11 - Danner - 21º - ab: câmbio
FRA - #12 - Herbert - 17º - ab: motor
GBR - #11 - Danner - 24º - 15º
GBR - #12 - Herbert - 14º - 10º
ALE - #11 - Danner - 23º - 12º
ALE - #12 - Herbert - 27º - nq
HUN - #11 - Danner - 30º - nq
HUN - #12 - Herbert - 29º - nq
BEL - #11 - Danner - 27º - nq
BEL - #12 - Herbert - 30º - nq
ITA - #11 - Danner - 27º - nq
ITA - #12 - Herbert - 26º - 13º
POR - #11 - Danner - 15º - ab: válvula
POR - #12 - Herbert - 14º - 9º
ESP - #11 - Danner - 22º - ab: acidente
ESP - #12 - Herbert - 20º - 11º
JAP - #11 - Danner - 26º - ab: alternador
JAP - #12 - Herbert - 24º - 13º
AUS - #11 - Danner - 15º - ab: acidente
AUS - #12 - Herbert - 18º - 9º(motor)

Vector

BRA - #19 - Suzuki - 21º - 12º
BRA - #20 - Johansson - 9º - 10º
SAN - #19 - Suzuki - 12º - ab: comando de válvulas
SAN - #20 - Johansson - 14º - ab: motor
MON - #19 - Suzuki - 23º - 13º
MON - #20 - Johansson - 12º - ab: acidente
MEX - #19 - Suzuki - 20º - ab: acidente
MEX - #20 - Johansson - 12º - ab: ignição
EUA - #19 - Suzuki - 20º - 9º
EUA - #20 - Johansson - 12º - 10º
CAN - #19 - Suzuki - 20º - ab: acidente
CAN - #20 - Johansson - 17º - 4º
FRA - #19 - Suzuki - 24º - ab: motor
FRA - #20 - Johansson - 11º - 11º
GBR - #19 - Suzuki - 17º - ab: câmbio
GBR - #20 - Johansson - 12º - ab: câmbio
ALE - #19 - Suzuki - 22º - ab: transmissão
ALE - #20 - Johansson - 12º - ab: injeção
HUN - #19 - Suzuki - 14º - 13º
HUN - #20 - Johansson - 16º - 7º
BEL - #19 - Suzuki - 13º - ab: acidente
BEL - #20 - Johansson - 10º - 11º(motor)
ITA - #19 - Suzuki - 16º - ab: acidente
ITA - #20 - Johansson - 14º - ab: injeção
POR - #19 - Suzuki - 22º - ab: suspensão
POR - #20 - Johansson - 18º - ab: câmbio
ESP - #19 - Suzuki - 28º - nq
ESP - #20 - Johansson - 6º - ab: pane elétrica
JAP - #19 - Suzuki - 23º - 19º(freios)
JAP - #20 - Johansson - 9º - 9º
AUS - #19 - Grouillard - 23º - ab: acidente
AUS - #20 - Johansson - 14º - ab: acidente

Williams

BRA - #27 - Bellof - 12º - 7º
BRA - #28 - Boutsen - 11º - ab: motor
SAN - #27 - Bellof - 10º - ab: motor
SAN - #28 - Boutsen - 9º - 5º
MON - #27 - Bellof - 13º - ab: transmissão
MON - #28 - Boutsen - 10º - 7º
MEX - #27 - Bellof - 11º - ab: motor
MEX - #28 - Boutsen - 8º - 8º
EUA - #27 - Bellof - 6º - 14º
EUA - #28 - Boutsen - 8º - 15º
CAN - #27 - Bellof - 5º - ab: acidente
CAN - #28 - Boutsen - 9º - ab: pane elétrica
FRA - #27 - Bellof - 4º - 7º
FRA - #28 - Boutsen - 8º - ab: rodada
GBR - #27 - Bellof - 7º - 7º
GBR - #28 - Boutsen - 9º - ab: motor
ALE - #27 - Bellof - 9º - 15º(pneus)
ALE - #28 - Boutsen - 8º - 14º(pneus)
HUN - #27 - Bellof - 7º - 10º
HUN - #28 - Boutsen - 3º - 4º
BEL - #27 - Bellof - 6º - 5º
BEL - #28 - Boutsen - 9º - 8º
ITA - #27 - Bellof - 11º - 6º
ITA - #28 - Boutsen - 9º - 8º
POR - #27 - Bellof - 7º - 6º
POR - #28 - Boutsen - 5º - 5º
ESP - #27 - Bellof - 9º - ab: bomba de combustível
ESP - #28 - Boutsen - 12º - 6º
JAP - #27 - Bellof - 5º - 10º
JAP - #28 - Boutsen - 10º - ab: eletrônica
AUS - #27 - Bellof - 7º - 10º(pane elétrica)
AUS - #28 - Boutsen - 9º - 3º
Saimon
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