GRAND PRIX MANAGER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1997 - Classificação do Campeonato e Resultados

Ir para baixo

1997 - Classificação do Campeonato e Resultados Empty 1997 - Classificação do Campeonato e Resultados

Mensagem  Saimon 12/10/2022, 14:11

Tópico destinado à divulgação da classificação oficial dos campeonatos de pilotos e construtores e resumo dos resultados dos eventos da temporada.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3920
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1997 - Classificação do Campeonato e Resultados Empty Classificação do Campeonato

Mensagem  Saimon 12/10/2022, 14:11

1997 - Classificação do Campeonato e Resultados Class145


Última edição por Saimon em 26/3/2023, 18:16, editado 16 vez(es)
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3920
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1997 - Classificação do Campeonato e Resultados Empty Resultados

Mensagem  Saimon 26/3/2023, 18:17

Legenda: Corrida - Número - Piloto - Qualificação - Resultado Final

AGS

AUS - #21 - Panis - 6º - 6º
AUS - #22 - Irvine - 10º - 7º
BRA - #21 - Panis - 13º - 7º
BRA - #22 - Irvine - 19º - 13º(suspensão)
ARG - #21 - Panis - 18º - ab: acidente
ARG - #22 - Irvine - 15º - 10º
SAN - #21 - Panis - 15º - 13º
SAN - #22 - Irvine - 17º - 10º
MON - #21 - Panis - 14º - ab: transmissão
MON - #22 - Irvine - 13º - ab: acidente
ESP - #21 - Panis - 8º - ab: motor
ESP - #22 - Irvine - 18º - ab: câmbio
CAN - #21 - Panis - 12º - ab: diferencial
CAN - #22 - Irvine - 17º - ab: câmbio
FRA - #21 - Panis - 8º - 4º
FRA - #22 - Irvine - 10º - dsc: infração regra de segurança
GBR - #21 - Panis - 13º - ab: câmbio
GBR - #22 - Irvine - 12º - 8º
ALE - #21 - Panis - 10º - ab: câmbio
ALE - #22 - Irvine - 21º - ab: comando de válvulas
HUN - #21 - Panis - 19º - 8º
HUN - #22 - Irvine - 18º - ab: válvula do tanque
BEL - #21 - Panis - 12º - ab: acidente
BEL - #22 - Irvine - 16º - ab: eletrônica
ITA - #21 - Panis - 12º - 10º
ITA - #22 - Irvine - 13º - 8º
AUT - #21 - Panis - 11º - 9º(freios)
AUT - #22 - Irvine - 7º - 7º
LUX - #21 - Panis - 14º - ab: motor
LUX - #22 - Irvine - 8º - ab: câmbio
JAP - #21 - Panis - 11º - ab: câmbio
JAP - #22 - Irvine - 14º - ab: motor
EUR - #21 - Panis - 20º - ab: câmbio
EUR - #22 - Irvine - 19º - ab: pane seca

Biscazzi

AUS - #7 - Villeneuve - 3º - 4º
AUS - #8 - Frentzen - 2º - 3º
BRA - #7 - Villeneuve - 2º - 4º
BRA - #8 - Frentzen - 5º - 1º
ARG - #7 - Villeneuve - 6º - ab: embreagem
ARG - #8 - Frentzen - 2º - 4º
SAN - #7 - Villeneuve - 26º - nl: acidente nos treinos
SAN - #8 - Frentzen - 7º - 5º
MON - #7 - Takagi - 19º - ab: câmbio
MON - #8 - Frentzen - 8º - 7º
ESP - #7 - Takagi - 16º - ab: pane seca
ESP - #8 - Frentzen - 9º - ab: pane seca
CAN - #7 - Takagi - 9º - dsc: infração regra de segurança
CAN - #8 - Frentzen - 4º - dsc: infração regra de segurança
FRA - #7 - Takagi - 12º - ab: acidente
FRA - #8 - Frentzen - 11º - 3º
GBR - #7 - Villeneuve - 8º - 5º
GBR - #8 - Frentzen - 3º - 6º
ALE - #7 - Villeneuve - 3º - ab: embreagem
ALE - #8 - Frentzen - 1º - 3º
HUN - #7 - Villeneuve - 17º - ab: acidente
HUN - #8 - Frentzen - 8º - ab: alternador
BEL - #7 - Villeneuve - 1º - ab: motor
BEL - #8 - Frentzen - 3º - ab: transmissão
ITA - #7 - Villeneuve - 1º - 4º
ITA - #8 - Frentzen - 8º - ab: eletrônica
AUT - #7 - Villeneuve - 10º - ab: acidente
AUT - #8 - Frentzen - 12º - 5º
LUX - #7 - Villeneuve - 26º - 11º
LUX - #8 - Frentzen - 9º - ab: homocinética
JAP - #7 - Villeneuve - 6º - 4º
JAP - #8 - Frentzen - 5º - 5º
EUR - #7 - Villeneuve - 10º - 12º
EUR - #8 - Frentzen - 9º - 11º

Cheytech

AUS - #25 - Larini - 12º - 9º
AUS - #26 - Katayama - 16º - ab: pressão do óleo
BRA - #25 - Larini - 18º - ab: pane elétrica
BRA - #26 - Katayama - 24º - ab: acidente
ARG - #25 - Larini - 17º - 14º
ARG - #26 - Katayama - 22º - 13º
SAN - #25 - Larini - 16º - 14º
SAN - #26 - Katayama - 18º - ab: câmbio
MON - #25 - Larini - 20º - ab: câmbio
MON - #26 - Katayama - 11º - 12º(pane seca)
ESP - #25 - Larini - 11º - ab: pane hidráulica
ESP - #26 - Katayama - 13º - ab: câmbio
CAN - #25 - Larini - 16º - ab: transmissão
CAN - #26 - Katayama - 20º - ab: embreagem
FRA - #25 - Larini - 16º - ab: velas
FRA - #26 - Katayama - 18º - ab: pane elétrica
GBR - #25 - Larini - 16º - ab: homocinética
GBR - #26 - Katayama - 14º - ab: válvulas
ALE - #25 - Larini - 14º - ab: velas
ALE - #26 - Katayama - 15º - ab: acidente
HUN - #25 - Larini - 20º - ab: motor
HUN - #26 - Katayama - 21º - 9º
BEL - #25 - Larini - 23º - ab: transmissão
BEL - #26 - Katayama - 17º - ab: motor
ITA - #25 - Larini - 16º - 15º(suspensão)
ITA - #26 - Katayama - 20º - ab: pane hidráulica
AUT - #25 - Larini - 17º - ab: motor
AUT - #26 - Katayama - 21º - ab: câmbio
LUX - #25 - Larini - 10º - ab: acidente
LUX - #26 - Katayama - 17º - 12º
JAP - #25 - Larini - 16º - ab: acidente
JAP - #26 - Katayama - 18º - ab: acidente
EUR - #25 - Larini - 15º - ab: motor
EUR - #26 - Katayama - 18º - 13º

Coloni

AUS - #23 - Trulli - 21º - ab: transmissão
AUS - #24 - R.Schumacher - 17º - ab: freios
BRA - #23 - Trulli - 16º - ab: pneu/acidente
BRA - #24 - R.Schumacher - 23º - ab: motor
ARG - #23 - Trulli - 11º - 11º
ARG - #24 - R.Schumacher - 20º - ab: acidente
SAN - #23 - Trulli - 13º - 9º
SAN - #24 - R.Schumacher - 10º - ab: pressão do óleo
MON - #23 - Trulli - 10º - ab: alternador
MON - #24 - R.Schumacher - 9º - 8º
ESP - #23 - Trulli - 20º - 8º
ESP - #24 - R.Schumacher - 17º - 7º
CAN - #23 - Trulli - 15º - ab: acidente
CAN - #24 - R.Schumacher - 13º - 4º
FRA - #23 - Trulli - 15º - 8º
FRA - #24 - R.Schumacher - 19º - 10º
GBR - #23 - Trulli - 23º - ab: eletrônica
GBR - #24 - R.Schumacher - 20º - ab: porca de roda
ALE - #23 - Trulli - 19º - 7º
ALE - #24 - R.Schumacher - 18º - 8º
HUN - #23 - Trulli - 1º - ab: embreagem
HUN - #24 - R.Schumacher - 5º - 4º
BEL - #23 - Trulli - 18º - ab: câmbio
BEL - #24 - R.Schumacher - 19º - ab: câmbio
ITA - #23 - Trulli - 17º - ab: suspensão
ITA - #24 - R.Schumacher - 22º - ab: motor
AUT - #23 - Trulli - 14º - 8º
AUT - #24 - R.Schumacher - 18º - 10º
LUX - #23 - Trulli - 12º - 7º
LUX - #24 - R.Schumacher - 21º - 9º
JAP - #23 - Trulli - 22º - 15º
JAP - #24 - R.Schumacher - 26º - 14º
EUR - #23 - Trulli - 17º - 19º(alternador)
EUR - #24 - R.Schumacher - 4º - ab: embreagem

Fittipaldi

AUS - #5 - Senna - 13º - ab: pneu
AUS - #6 - Herbert - 15º - ab: pneu/acidente
BRA - #5 - Senna - 4º - 3º
BRA - #6 - Herbert - 7º - ab: suspensão
ARG - #5 - Senna - 4º - 6º
ARG - #6 - Herbert - 10º - 12º
SAN - #5 - Senna - 8º - 6º
SAN - #6 - Herbert - 11º - 11º
MON - #5 - Senna - 26º - ab: pane elétrica
MON - #6 - Herbert - 16º - 10º
ESP - #5 - Senna - 7º - 5º
ESP - #6 - Herbert - 10º - ab: acidente
CAN - #5 - Senna - 18º - 5º
CAN - #6 - Herbert - 21º - 6º
FRA - #5 - Senna - 7º - ab: motor
FRA - #6 - Herbert - 13º - 6º
GBR - #5 - Senna - 7º - ab: homocinética
GBR - #6 - Herbert - 10º - 7º
ALE - #5 - Senna - 12º - ab: motor
ALE - #6 - Herbert - 17º - 6º
HUN - #5 - Senna - 9º - ab: acidente
HUN - #6 - Herbert - 12º - 7º
BEL - #5 - Senna - 10º - 2º
BEL - #6 - Herbert - 13º - 4º
ITA - #5 - Senna - 15º - 7º
ITA - #6 - Herbert - 9º - 9º
AUT - #5 - Senna - 15º - ab: acidente
AUT - #6 - Herbert - 19º - 6º
LUX - #5 - Senna - 15º - ab: câmbio
LUX - #6 - Herbert - 16º - 6º
JAP - #5 - Senna - 7º - 6º
JAP - #6 - Herbert - 12º - 10º
EUR - #5 - Senna - 13º - 7º
EUR - #6 - Herbert - 12º - 9º

Jordan

AUS - #14 - Rosset - 25º - ab: suspensão
AUS - #15 - Lamy - 26º - ab: injeção
BRA - #14 - Rosset - 26º - ab: câmbio
BRA - #15 - Lamy - 25º - 12º
ARG - #14 - Rosset - 25º - ab: pressão do óleo
ARG - #15 - Lamy - 24º - 16º
SAN - #14 - Rosset - 25º - ab: motor
SAN - #15 - Lamy - 24º - ab: pane elétrica
MON - #14 - Rosset - 24º - ab: acidente
MON - #15 - Lamy - 25º - ab: embreagem
ESP - #14 - Rosset - 26º - ab: pane seca
ESP - #15 - Lamy - 25º - ab: pane seca
CAN - #14 - Rosset - 26º - ab: comando de válvulas
CAN - #15 - Lamy - 25º - ab: transmissão
FRA - #14 - Rosset - 25º - ab: freios
FRA - #15 - Lamy - 24º - ab: acidente
GBR - #14 - Rosset - 26º - 12º
GBR - #15 - Lamy - 25º - ab: transmissão
ALE - #14 - Rosset - 25º - dsc: infração regra de segurança
ALE - #15 - Lamy - 24º - dsc: infração regra de segurança
HUN - #14 - Rosset - 23º - 13º
HUN - #15 - Lamy - 22º - 10º
BEL - #14 - Rosset - 26º - 7º
BEL - #15 - Lamy - 25º - ab: pane elétrica
ITA - #14 - Rosset - 26º - 14º
ITA - #15 - Lamy - 25º - 13º
AUT - #14 - Rosset - 26º - 12º
AUT - #15 - Lamy - 25º - ab: embreagem
LUX - #14 - Rosset - 25º - 13º
LUX - #15 - Lamy - 24º - ab: pane hidráulica
JAP - #14 - Rosset - 25º - ab: câmbio
JAP - #15 - Lamy - 24º - ab: motor
EUR - #14 - Rosset - 23º - 18º
EUR - #15 - Lamy - 26º - 17º

Minardi

AUS - #11 - Boullion - 24º - ab: motor
AUS - #12 - Verstappen - 22º - 10º
BRA - #11 - Boullion - 20º - ab: pneu/acidente
BRA - #12 - Verstappen - 14º - 14º(pneu/acidente)
ARG - #11 - Boullion - 21º - ab: câmbio
ARG - #12 - Verstappen - 19º - ab: acidente
SAN - #11 - Boullion - 23º - ab: suspensão/acidente
SAN - #12 - Verstappen - 14º - 16º
MON - #11 - Boullion - 22º - ab: acidente
MON - #12 - Verstappen - 15º - ab: acidente
ESP - #11 - Boullion - 24º - 11º
ESP - #12 - Verstappen - 23º - 10º
CAN - #11 - Boullion - 23º - ab: freios
CAN - #12 - Verstappen - 19º - 7º
FRA - #11 - Boullion - 23º - 12º
FRA - #12 - Verstappen - 21º - 11º
GBR - #11 - Boullion - 24º - ab: acidente
GBR - #12 - Verstappen - 18º - ab: motor
ALE - #11 - Boullion - 23º - dsc: infração regra de segurança
ALE - #12 - Verstappen - 22º - dsc: infração regra de segurança
HUN - #11 - Boullion - 26º - ab: acidente
HUN - #12 - Verstappen - 16º - ab: pneu/acidente
BEL - #11 - Boullion - 24º - nl: acidente
BEL - #12 - Verstappen - 20º - nl: acidente
ITA - #11 - Boullion - 24º - ab: alternador
ITA - #12 - Verstappen - 23º - ab: motor
AUT - #11 - Boullion - 24º - 11º
AUT - #12 - Verstappen - 23º - ab: acidente
LUX - #11 - Boullion - 23º - ab: câmbio
LUX - #12 - Verstappen - 22º - ab: pane hidráulica
JAP - #11 - Boullion - 23º - ab: acidente
JAP - #12 - Verstappen - 21º - ab: alternador
EUR - #11 - Boullion - 24º - 16º
EUR - #12 - Verstappen - 22º - 14º

Nürburg

AUS - #17 - Berger - 11º - ab: pneu/acidente
AUS - #18 - Fisichella - 14º - ab: acidente
BRA - #17 - Berger - 8º - ab: diferencial
BRA - #18 - Fisichella - 11º - ab: acidente
ARG - #17 - Berger - 13º - 8º
ARG - #18 - Fisichella - 9º - ab: motor
SAN - #17 - Berger - 12º - 8º
SAN - #18 - Fisichella - 9º - ab: acidente
MON - #17 - Berger - 7º - ab: motor
MON - #18 - Fisichella - 12º - 5º
ESP - #17 - Berger - 14º - ab: motor
ESP - #18 - Fisichella - 19º - ab: embreagem
CAN - #17 - Berger - 7º - ab: motor
CAN - #18 - Fisichella - 10º - ab: motor
FRA - #17 - Berger - 9º - ab: pane hidráulica
FRA - #18 - Fisichella - 26º - ab: motor
GBR - #17 - Berger - 11º - ab: motor
GBR - #18 - Fisichella - 17º - 9º
ALE - #17 - Berger - 7º - ab: rodada
ALE - #18 - Fisichella - 11º - ab: transmissão
HUN - #17 - Berger - 4º - 1º
HUN - #18 - Fisichella - 11º - ab: acidente
BEL - #17 - Berger - 9º - ab: acidente
BEL - #18 - Fisichella - 11º - ab: motor
ITA - #17 - Berger - 11º - 6º
ITA - #18 - Fisichella - 10º - 11º
AUT - #17 - Berger - 8º - 4º
AUT - #18 - Fisichella - 13º - ab: acidente
LUX - #17 - Berger - 6º - 4º
LUX - #18 - Fisichella - 11º - ab: acidente
JAP - #17 - Berger - 10º - 11º
JAP - #18 - Fisichella - 13º - ab: suspensão
EUR - #17 - Berger - 6º - 5º
EUR - #18 - Fisichella - 14º - 10º

Onyx

AUS - #27 - Diniz - 23º - 11º
AUS - #28 - Badoer - 20º - 12º
BRA - #27 - Diniz - 21º - ab: acidente
BRA - #28 - Badoer - 22º - 10º
ARG - #27 - Diniz - 23º - 15º
ARG - #28 - Badoer - 26º - ab: motor
SAN - #27 - Diniz - 22º - 15º
SAN - #28 - Badoer - 21º - ab: transmissão
MON - #27 - Diniz - 21º - ab: roda
MON - #28 - Badoer - 23º - 11º
ESP - #27 - Diniz - 21º - ab: motor
ESP - #28 - Badoer - 15º - ab: câmbio
CAN - #27 - Diniz - 24º - ab: motor
CAN - #28 - Badoer - 22º - ab: pane hidráulica
FRA - #27 - Diniz - 20º - 9º
FRA - #28 - Badoer - 22º - ab: câmbio
GBR - #27 - Diniz - 21º - 10º
GBR - #28 - Badoer - 22º - 11º
ALE - #27 - Diniz - 16º - ab: acidente
ALE - #28 - Badoer - 20º - 9º
HUN - #27 - Diniz - 25º - 11º
HUN - #28 - Badoer - 24º - 12º
BEL - #27 - Diniz - 21º - 6º
BEL - #28 - Badoer - 22º - ab: acidente
ITA - #27 - Diniz - 19º - ab: motor
ITA - #28 - Badoer - 21º - ab: motor
AUT - #27 - Diniz - 20º - ab: câmbio
AUT - #28 - Badoer - 22º - ab: acidente
LUX - #27 - Diniz - 19º - ab: homocinética
LUX - #28 - Badoer - 20º - 10º
JAP - #27 - Diniz - 19º - ab: acidente
JAP - #28 - Badoer - 15º - 12º
EUR - #27 - Diniz - 21º - ab: acidente
EUR - #28 - Badoer - 25º - 15º

Potere

AUS - #9 - Hakkinen - 7º - ab: pneu/acidente
AUS - #10 - Coulthard - 9º - ab: acidente
BRA - #9 - Hakkinen - 1º - 11º(pneu/acidente)
BRA - #10 - Coulthard - 9º - ab: pneu/acidente
ARG - #9 - Hakkinen - 5º - 2º
ARG - #10 - Coulthard - 12º - ab: acidente
SAN - #9 - Hakkinen - 5º - 7º
SAN - #10 - Coulthard - 4º - ab: câmbio
MON - #9 - Hakkinen - 2º - 3º
MON - #10 - Coulthard - 5º - 6º
ESP - #9 - Hakkinen - 1º - 2º
ESP - #10 - Coulthard - 2º - 4º
CAN - #9 - Hakkinen - 3º - ab: câmbio
CAN - #10 - Coulthard - 8º - ab: eletrônica
FRA - #9 - Hakkinen - 3º - ab: motor
FRA - #10 - Coulthard - 5º - ab: motor
GBR - #9 - Hakkinen - 1º - ab: motor
GBR - #10 - Coulthard - 4º - 2º
ALE - #9 - Hakkinen - 6º - dsc: infração regra de segurança
ALE - #10 - Coulthard - 4º - dsc: infração regra de segurança
HUN - #9 - Hakkinen - 3º - ab: câmbio
HUN - #10 - Coulthard - 6º - 3º
BEL - #9 - Hakkinen - 2º - ab: pane seca
BEL - #10 - Coulthard - 8º - ab: acidente
ITA - #9 - Hakkinen - 5º - ab: acidente
ITA - #10 - Coulthard - 7º - 5º
AUT - #9 - Hakkinen - 1º - ab: motor
AUT - #10 - Coulthard - 5º - ab: motor
LUX - #9 - Hakkinen - 3º - 3º
LUX - #10 - Coulthard - 4º - ab: embreagem
JAP - #9 - Hakkinen - 8º - 7º
JAP - #10 - Coulthard - 3º - 9º
EUR - #9 - Hakkinen - 3º - 1º
EUR - #10 - Coulthard - 7º - 8º

Rocca

AUS - #1 - M.Schumacher - 1º - 2º
AUS - #2 - Hill - 4º - ab: acidente
BRA - #1 - M.Schumacher - 3º - 2º
BRA - #2 - Hill - 12º - 6º
ARG - #1 - M.Schumacher - 3º - 1º
ARG - #2 - Hill - 14º - 5º
SAN - #1 - M.Schumacher - 6º - 3º
SAN - #2 - Hill - 2º - 2º
MON - #1 - M.Schumacher - 1º - 2º
MON - #2 - Hill - 6º - 4º
ESP - #1 - M.Schumacher - 4º - 1º
ESP - #2 - Hill - 6º - ab: pneu/acidente
CAN - #1 - M.Schumacher - 2º - ab: alternador
CAN - #2 - Hill - 6º - ab: motor
FRA - #1 - M.Schumacher - 4º - 1º
FRA - #2 - Hill - 1º - ab: acidente
GBR - #1 - M.Schumacher - 9º - 3º
GBR - #2 - Hill - 2º - ab: câmbio
ALE - #1 - M.Schumacher - 5º - 4º
ALE - #2 - Hill - 9º - ab: motor
HUN - #1 - M.Schumacher - 13º - ab: câmbio
HUN - #2 - Hill - 15º - ab: câmbio
BEL - #1 - M.Schumacher - 4º - ab: acidente
BEL - #2 - Hill - 7º - 3º
ITA - #1 - M.Schumacher - 2º - 1º
ITA - #2 - Hill - 4º - 2º
AUT - #1 - M.Schumacher - 6º - 1º
AUT - #2 - Hill - 2º - 2º
LUX - #1 - M.Schumacher - 1º - 2º
LUX - #2 - Hill - 7º - 5º
JAP - #1 - M.Schumacher - 1º - 3º
JAP - #2 - Hill - 9º - 8º
EUR - #1 - M.Schumacher - 5º - 4º
EUR - #2 - Hill - 16º - 6º

Savoia

AUS - #3 - Barrichello - 8º - 5º
AUS - #4 - Alesi - 5º - 1º
BRA - #3 - Barrichello - 10º - 8º
BRA - #4 - Alesi - 6º - 5º
ARG - #3 - Barrichello - 7º - 7º
ARG - #4 - Alesi - 1º - 3º
SAN - #3 - Barrichello - 3º - 4º
SAN - #4 - Alesi - 1º - 1º
MON - #3 - Barrichello - 4º - 1º
MON - #4 - Alesi - 3º - ab: câmbio
ESP - #3 - Barrichello - 3º - ab: freios
ESP - #4 - Alesi - 5º - 3º
CAN - #3 - Barrichello - 1º - 1º
CAN - #4 - Alesi - 5º - 2º
FRA - #3 - Barrichello - 2º - 2º
FRA - #4 - Alesi - 6º - ab: eletrônica
GBR - #3 - Barrichello - 5º - 1º
GBR - #4 - Alesi - 6º - 4º
ALE - #3 - Barrichello - 8º - 2º
ALE - #4 - Alesi - 2º - 1º
HUN - #3 - Barrichello - 10º - 2º
HUN - #4 - Alesi - 7º - 5º
BEL - #3 - Barrichello - 6º - ab: motor
BEL - #4 - Alesi - 5º - 1º
ITA - #3 - Barrichello - 6º - 3º
ITA - #4 - Alesi - 3º - ab: motor
AUT - #3 - Barrichello - 4º - 3º
AUT - #4 - Alesi - 3º - ab: suspensão
LUX - #3 - Barrichello - 5º - ab: motor
LUX - #4 - Alesi - 2º - 1º
JAP - #3 - Barrichello - 2º - 2º
JAP - #4 - Alesi - 4º - 1º
EUR - #3 - Barrichello - 2º - 3º
EUR - #4 - Alesi - 1º - 2º

Vector

AUS - #19 - Salo - 19º - ab: acelerador
AUS - #20 - Blundell - 18º - 8º
BRA - #19 - Salo - 15º - ab: acidente
BRA - #20 - Blundell - 17º - 9º
ARG - #19 - Salo - 8º - ab: pane hidráulica
ARG - #20 - Blundell - 16º - 9º
SAN - #19 - Salo - 19º - 12º
SAN - #20 - Blundell - 20º - ab: motor
MON - #19 - Salo - 18º - ab: acidente
MON - #20 - Blundell - 17º - 9º
ESP - #19 - Salo - 22º - 9º
ESP - #20 - Blundell - 12º - 6º
CAN - #19 - Salo - 11º - 3º
CAN - #20 - Blundell - 14º - ab: câmbio
FRA - #19 - Salo - 17º - 5º
FRA - #20 - Blundell - 14º - 7º
GBR - #19 - Salo - 19º - ab: diferencial
GBR - #20 - Blundell - 15º - ab: motor
ALE - #19 - Salo - 13º - 5º
ALE - #20 - Blundell - 26º - ab: motor
HUN - #19 - Salo - 2º - 6º
HUN - #20 - Blundell - 14º - ab: motor
BEL - #19 - Salo - 14º - ab: embreagem
BEL - #20 - Blundell - 15º - 5º
ITA - #19 - Salo - 14º - ab: câmbio
ITA - #20 - Blundell - 18º - 12º
AUT - #19 - Salo - 16º - ab: motor
AUT - #20 - Blundell - 9º - ab: câmbio
LUX - #19 - Salo - 13º - ab: acidente
LUX - #20 - Blundell - 18º - 8º
JAP - #19 - Salo - 17º - 13º
JAP - #20 - Blundell - 20º - ab: câmbio
EUR - #19 - Salo - 8º - ab: suspensão
EUR - #20 - Blundell - 11º - ab: câmbio
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3920
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1997 - Classificação do Campeonato e Resultados Empty Re: 1997 - Classificação do Campeonato e Resultados

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos