1981 - 16ª Corrida - GP de Las Vegas
+7
Juliano Maia
Giorgio Montone
Ian McIrish
Daniel King
Matheus Berçot
Lee James
Saimon
11 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
1981 - 16ª Corrida - GP de Las Vegas
Data fictícia: metade do mês 10
Circuito: Caesars Palace
Extensão: 3,650 km (75 voltas, 273,750 km no total)
Comentários iniciais:
Montado sobre o estacionamento de um famoso casino na cidade de Las Vegas, o circuito de Caesars Palace é curto e travado, mais parecendo um kartódromo. A corrida será especialmente cansativa devido ao fato de os carros correrem no sentido anti-horário, contrário ao sentido das demais provas da F1, além do forte calor do deserto onde a cidade está inserida. Sendo um circuito improvisado, a estrutura disponível para as equipes é precária e os boxes são apertadíssimos.
Traçado:
Condições Climáticas:
Treinos: ensolarado, 31 a 34°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)
Corrida: ensolarado, 32 a 35°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)
Prazo para envio dos formulários de corrida: 17:30 de 29/03/13 (sexta-feira)
Obs.: horário de Brasília. Caso queiram enviar o formulário secretamente, o e-mail é: saimonbcruz@yahoo.com.br
Circuito: Caesars Palace
Extensão: 3,650 km (75 voltas, 273,750 km no total)
Comentários iniciais:
Montado sobre o estacionamento de um famoso casino na cidade de Las Vegas, o circuito de Caesars Palace é curto e travado, mais parecendo um kartódromo. A corrida será especialmente cansativa devido ao fato de os carros correrem no sentido anti-horário, contrário ao sentido das demais provas da F1, além do forte calor do deserto onde a cidade está inserida. Sendo um circuito improvisado, a estrutura disponível para as equipes é precária e os boxes são apertadíssimos.
Traçado:
Condições Climáticas:
Treinos: ensolarado, 31 a 34°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)
Corrida: ensolarado, 32 a 35°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)
Prazo para envio dos formulários de corrida: 17:30 de 29/03/13 (sexta-feira)
Obs.: horário de Brasília. Caso queiram enviar o formulário secretamente, o e-mail é: saimonbcruz@yahoo.com.br
Treinos
1ª Sessão
Sol de rachar no deserto de Nevada. A F1 chega pela primeira vez ao oásis luminoso de Las Vegas para o encerramento da temporada. Com tudo indefinido ainda no campeonato, as brigas pelas melhores posições no grid serão intensas hoje, principalmente porque o travado circuito de rua de Caesars Palace permite poucas ultrapassagens e largar na frente é essencial.
Rebaque, substituindo o lesionado Giacomelli, abre o treino virando 1'19"974.
Stuck faz 1'19"695.
Baldi vira 1'20"856.
Serra registra 1'20"249.
Warwick marca 1'19"812.
Pironi faz 1'18"851.
Pryce é o próximo. O britânico vira 1'20"328.
Prost marca 1'18"661.
Mansell faz 1'20"273. Parece que a Winhill não encontrou o acerto ideal.
Patrese vem para a pista e marca 1'18"708.
Laffite vira 1'18"634, melhor tempo até aqui.
Lauda faz 1'18"627, assumindo a ponta do treino.
Fittipaldi marca 1'18"459, assumindo o topo da tabela de tempos.
Surer faz 1'20"104.
Cheever vira 1'19"686.
Jarier espalha demais na saída da curva 12, pega sujeira e escapa, indo bater no guard-rail. O francês sai ileso, porém seu treino está comprometido. Os patrocinadores da LPR devem estar furiosos, após ver a péssima temporada do time e ainda não conseguir se classificar para uma corrida em solo americano.
Borgudd marca 1'20"285.
Alboreto faz 1'19"120.
Johansson registra 1'19"009.
Hunt vira 1'18"726.
Arnoux faz 1'20"032.
Tambay marca 1'20"117.
De Cesaris é o próximo. O italiano crava 1'20"200.
Jabouille vira 1'19"487. Bom treino da Nürburg até aqui.
De Angelis faz 1'18"808.
Scheckter registra 1'19"194.
Rosberg marca 1'18"879.
Jones vira 1'18"957.
Piquet fecha a primeira sessão com o tempo de 1'18"800. A Savoia faz treino discreto até aqui, enquanto Lauda é segundo. As coisas vão ficando difíceis para o brasileiro.
Classificação - 1ª Sessão:
1º Emerson FITTIPALDI (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'18"459
2º Niki LAUDA (Ferrari/Ferrari/Michelin) 1'18"627
3º Jacques LAFFITE (Renault/Renault/Michelin) 1'18"634
4º Alain PROST (Ferrari/Ferrari/Michelin) 1'18"661
5º Riccardo PATRESE (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'18"708
6º James HUNT (Tyrant/Hart/Goodyear) 1'18"726
7º Nelson PIQUET (Savoia/Ford-Cosworth/Michelin) 1'18"800
8º Elio DE ANGELIS (Williams/Ford-Cosworth/Michelin) 1'18"808
9º Didier PIRONI (Renault/Renault/Michelin) 1'18"851
10º Keke ROSBERG (Williams/Ford-Cosworth/Michelin) 1'18"879
11º Alan JONES (Savoia/Ford-Cosworth/Michelin) 1'18"957
12º Stefan JOHANSSON (Tyrant/Hart/Goodyear) 1'19"009
13º Michele ALBORETO (Biscazzi/Biscazzi/Michelin) 1'19"120
14º Jody SCHECKTER (Biscazzi/Biscazzi/Michelin) 1'19"194
15º Jean-Pierre JABOUILLE (Nürburg/Ford-Cosworth/Avon) 1'19"487
16º Eddie CHEEVER (LPR/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'19"686
17º Hans STUCK (Nürburg/Ford-Cosworth/Avon) 1'19"695
18º Derek WARWICK (Terrible Emerson/Ford-Cosworth/Avon) 1'19"812
19º Hector REBAQUE (Hallan/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'19"974
20º René ARNOUX (Bleutter/Matra/Michelin) 1'20"032
21º Marc SURER (Byron/Ford-Cosworth/Avon) 1'20"104
22º Patrick TAMBAY (Bleutter/Matra/Michelin) 1'20"117
23º Andrea DE CESARIS (Project Four/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'20"200
24º Chico SERRA (Highwind/Ford-Cosworth/Avon) 1'20"249
25º Nigel MANSELL (Winhill/Alfa Romeo/Goodyear) 1'20"273
26º Slim BORGUDD (Project Four/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'20"285
27º Tom PRYCE (Winhill/Alfa Romeo/Goodyear) 1'20"328
28º Mauro BALDI (Rocca/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'20"856
29º Jean-Pierre JARIER (LPR/Ford-Cosworth/Pirelli) sem tempo
2ª Sessão
Rebaque abre a segunda sessão virando 1'19"448, fazendo bom treino pela Hallan. Décima quinta posição para o mexicano no momento.
Stuck marca 1'19"093 e pula para décimo terceiro.
Baldi faz 1'20"585 e não consegue melhorar sua posição. O italiano fica fora da corrida mais uma vez.
Serra vira 1'19"710 e sobe para décimo nono. Os tempos vão melhorando bastante nesta sessão, com a pista ficando mais quente e emborrachada.
Warwick marca 1'19"320, pulando para décimo sexto.
Pironi registra 1'18"559 e sobe para segundo.
Pryce espalha na curva 14, atravessa a área de escape e vai parar no guard-rail. Tudo bem com o piloto, mas tudo mal com a equipe, que terá um carro a menos na prova. O britânico não consegue classificação.
Prost vira 1'18"530, segundo tempo.
Mansell faz 1'20"199, vigésimo quarto tempo. Péssimo sábado da Winhill, logo em solo americano.
Patrese marca 1'18"662, pouco melhorando seu tempo.
Laffite vira 1'18"239 e toma a ponta. Boa volta do bicampeão, neste que pode ser o último treino oficial do francês.
Lauda vem voando para tomar a pole. Porém, na última curva o austríaco espalha demais, sobe na zebra, roda, atravessa a área de escape e bate no guard-rail. Um bicampeão sofrendo a pressão da disputa do título? O piloto da Ferrari sai do carro desapontado consigo mesmo.
Fittipaldi vira 1'18"230 e recupera a ponta por apenas nove milésimos.
Surer faz 1'20"069 e pouco melhora seu tempo.
Cheever marca 1'19"640, também não conseguindo melhorar sua posição.
Jarier, com o carro avariado na primeira sessão, está fora da corrida.
Borgudd vira 1'19"924 e pula para vigésimo primeiro.
Alboreto registra apenas 1'19"278 e não melhora seu tempo.
Johansson voa baixo e marca 1'18"436, pulando para terceiro. Bela volta do sueco. A Tyrant vem forte.
Seu companheiro Hunt vem logo em seguida e voa mais baixo ainda, cravando 1'18"211 e tomando a pole! Belíssimo e ao mesmo tempo surpreendente treino da Tyrant! Pelo visto os Goodyear renderam bem na pista improvisada de Las Vegas!
Arnoux faz 1'20"385 e não melhora seu tempo.
Tambay marca 1'19"784 e sobe para vigésimo primeiro.
De Cesaris espalha na curva 1 e por pouco não bate no guard-rail. O italiano aborta sua volta.
Jabouille crava 1'19"001, décimo terceiro tempo. O francês tira leite de pedra com a Nürburg. Parece que o ponto conquistado em Montreal deu um gás a mais na equipe.
De Angelis faz 1'18"504 e sobe para quinto.
Scheckter marca 1'18"965 e pula para décimo terceiro. Treino mediano da Biscazzi, que parece já estar focada no ano que vem.
Rosberg vira 1'18"445 e sobe para quinto.
Jones registra 1'18"888 e não consegue melhorar sua posição, ficando no discreto décimo segundo lugar do grid.
Piquet é o último a entrar na pista. Sabendo que precisa vencer amanhã de qualquer jeito, o brasileiro dá o máximo de si e marca 1'18"241, subindo para quarto. A equipe Savoia comemora como se fosse vitória, já que Lauda partirá apenas na décima posição amanhã.
Classificação - Final:
1º James HUNT (Tyrant/Hart/Goodyear) 1'18"211
2º Emerson FITTIPALDI (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'18"230
3º Jacques LAFFITE (Renault/Renault/Michelin) 1'18"239
4º Nelson PIQUET (Savoia/Ford-Cosworth/Michelin) 1'18"241
5º Stefan JOHANSSON (Tyrant/Hart/Goodyear) 1'18"436
6º Keke ROSBERG (Williams/Ford-Cosworth/Michelin) 1'18"445
7º Elio DE ANGELIS (Williams/Ford-Cosworth/Michelin) 1'18"504
8º Alain PROST (Ferrari/Ferrari/Michelin) 1'18"530
9º Didier PIRONI (Renault/Renault/Michelin) 1'18"559
10º Niki LAUDA (Ferrari/Ferrari/Michelin) 1'18"627
11º Riccardo PATRESE (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'18"662
12º Alan JONES (Savoia/Ford-Cosworth/Michelin) 1'18"888
13º Jody SCHECKTER (Biscazzi/Biscazzi/Michelin) 1'18"965
14º Jean-Pierre JABOUILLE (Nürburg/Ford-Cosworth/Avon) 1'19"001
15º Hans STUCK (Nürburg/Ford-Cosworth/Avon) 1'19"093
16º Michele ALBORETO (Biscazzi/Biscazzi/Michelin) 1'19"120
17º Derek WARWICK (Terrible Emerson/Ford-Cosworth/Avon) 1'19"320
18º Hector REBAQUE (Hallan/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'19"448
19º Eddie CHEEVER (LPR/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'19"640
20º Chico SERRA (Highwind/Ford-Cosworth/Avon) 1'19"710
21º Patrick TAMBAY (Bleutter/Matra/Michelin) 1'19"784
22º Slim BORGUDD (Project Four/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'19"924
23º René ARNOUX (Bleutter/Matra/Michelin) 1'20"032
24º Marc SURER (Byron/Ford-Cosworth/Avon) 1'20"069
25º Nigel MANSELL (Winhill/Alfa Romeo/Goodyear) 1'20"199
26º Andrea DE CESARIS (Project Four/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'20"200
27º Tom PRYCE (Winhill/Alfa Romeo/Goodyear) 1'20"328
28º Mauro BALDI (Rocca/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'20"585
29º Jean-Pierre JARIER (LPR/Ford-Cosworth/Pirelli) sem tempo
Quebras/Acidentes:
Jarier =($200)= acidente
Pryce =($200)= acidente
Lauda =($200)= acidente
Sol de rachar no deserto de Nevada. A F1 chega pela primeira vez ao oásis luminoso de Las Vegas para o encerramento da temporada. Com tudo indefinido ainda no campeonato, as brigas pelas melhores posições no grid serão intensas hoje, principalmente porque o travado circuito de rua de Caesars Palace permite poucas ultrapassagens e largar na frente é essencial.
Rebaque, substituindo o lesionado Giacomelli, abre o treino virando 1'19"974.
Stuck faz 1'19"695.
Baldi vira 1'20"856.
Serra registra 1'20"249.
Warwick marca 1'19"812.
Pironi faz 1'18"851.
Pryce é o próximo. O britânico vira 1'20"328.
Prost marca 1'18"661.
Mansell faz 1'20"273. Parece que a Winhill não encontrou o acerto ideal.
Patrese vem para a pista e marca 1'18"708.
Laffite vira 1'18"634, melhor tempo até aqui.
Lauda faz 1'18"627, assumindo a ponta do treino.
Fittipaldi marca 1'18"459, assumindo o topo da tabela de tempos.
Surer faz 1'20"104.
Cheever vira 1'19"686.
Jarier espalha demais na saída da curva 12, pega sujeira e escapa, indo bater no guard-rail. O francês sai ileso, porém seu treino está comprometido. Os patrocinadores da LPR devem estar furiosos, após ver a péssima temporada do time e ainda não conseguir se classificar para uma corrida em solo americano.
Borgudd marca 1'20"285.
Alboreto faz 1'19"120.
Johansson registra 1'19"009.
Hunt vira 1'18"726.
Arnoux faz 1'20"032.
Tambay marca 1'20"117.
De Cesaris é o próximo. O italiano crava 1'20"200.
Jabouille vira 1'19"487. Bom treino da Nürburg até aqui.
De Angelis faz 1'18"808.
Scheckter registra 1'19"194.
Rosberg marca 1'18"879.
Jones vira 1'18"957.
Piquet fecha a primeira sessão com o tempo de 1'18"800. A Savoia faz treino discreto até aqui, enquanto Lauda é segundo. As coisas vão ficando difíceis para o brasileiro.
Classificação - 1ª Sessão:
1º Emerson FITTIPALDI (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'18"459
2º Niki LAUDA (Ferrari/Ferrari/Michelin) 1'18"627
3º Jacques LAFFITE (Renault/Renault/Michelin) 1'18"634
4º Alain PROST (Ferrari/Ferrari/Michelin) 1'18"661
5º Riccardo PATRESE (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'18"708
6º James HUNT (Tyrant/Hart/Goodyear) 1'18"726
7º Nelson PIQUET (Savoia/Ford-Cosworth/Michelin) 1'18"800
8º Elio DE ANGELIS (Williams/Ford-Cosworth/Michelin) 1'18"808
9º Didier PIRONI (Renault/Renault/Michelin) 1'18"851
10º Keke ROSBERG (Williams/Ford-Cosworth/Michelin) 1'18"879
11º Alan JONES (Savoia/Ford-Cosworth/Michelin) 1'18"957
12º Stefan JOHANSSON (Tyrant/Hart/Goodyear) 1'19"009
13º Michele ALBORETO (Biscazzi/Biscazzi/Michelin) 1'19"120
14º Jody SCHECKTER (Biscazzi/Biscazzi/Michelin) 1'19"194
15º Jean-Pierre JABOUILLE (Nürburg/Ford-Cosworth/Avon) 1'19"487
16º Eddie CHEEVER (LPR/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'19"686
17º Hans STUCK (Nürburg/Ford-Cosworth/Avon) 1'19"695
18º Derek WARWICK (Terrible Emerson/Ford-Cosworth/Avon) 1'19"812
19º Hector REBAQUE (Hallan/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'19"974
20º René ARNOUX (Bleutter/Matra/Michelin) 1'20"032
21º Marc SURER (Byron/Ford-Cosworth/Avon) 1'20"104
22º Patrick TAMBAY (Bleutter/Matra/Michelin) 1'20"117
23º Andrea DE CESARIS (Project Four/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'20"200
24º Chico SERRA (Highwind/Ford-Cosworth/Avon) 1'20"249
25º Nigel MANSELL (Winhill/Alfa Romeo/Goodyear) 1'20"273
26º Slim BORGUDD (Project Four/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'20"285
27º Tom PRYCE (Winhill/Alfa Romeo/Goodyear) 1'20"328
28º Mauro BALDI (Rocca/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'20"856
29º Jean-Pierre JARIER (LPR/Ford-Cosworth/Pirelli) sem tempo
2ª Sessão
Rebaque abre a segunda sessão virando 1'19"448, fazendo bom treino pela Hallan. Décima quinta posição para o mexicano no momento.
Stuck marca 1'19"093 e pula para décimo terceiro.
Baldi faz 1'20"585 e não consegue melhorar sua posição. O italiano fica fora da corrida mais uma vez.
Serra vira 1'19"710 e sobe para décimo nono. Os tempos vão melhorando bastante nesta sessão, com a pista ficando mais quente e emborrachada.
Warwick marca 1'19"320, pulando para décimo sexto.
Pironi registra 1'18"559 e sobe para segundo.
Pryce espalha na curva 14, atravessa a área de escape e vai parar no guard-rail. Tudo bem com o piloto, mas tudo mal com a equipe, que terá um carro a menos na prova. O britânico não consegue classificação.
Prost vira 1'18"530, segundo tempo.
Mansell faz 1'20"199, vigésimo quarto tempo. Péssimo sábado da Winhill, logo em solo americano.
Patrese marca 1'18"662, pouco melhorando seu tempo.
Laffite vira 1'18"239 e toma a ponta. Boa volta do bicampeão, neste que pode ser o último treino oficial do francês.
Lauda vem voando para tomar a pole. Porém, na última curva o austríaco espalha demais, sobe na zebra, roda, atravessa a área de escape e bate no guard-rail. Um bicampeão sofrendo a pressão da disputa do título? O piloto da Ferrari sai do carro desapontado consigo mesmo.
Fittipaldi vira 1'18"230 e recupera a ponta por apenas nove milésimos.
Surer faz 1'20"069 e pouco melhora seu tempo.
Cheever marca 1'19"640, também não conseguindo melhorar sua posição.
Jarier, com o carro avariado na primeira sessão, está fora da corrida.
Borgudd vira 1'19"924 e pula para vigésimo primeiro.
Alboreto registra apenas 1'19"278 e não melhora seu tempo.
Johansson voa baixo e marca 1'18"436, pulando para terceiro. Bela volta do sueco. A Tyrant vem forte.
Seu companheiro Hunt vem logo em seguida e voa mais baixo ainda, cravando 1'18"211 e tomando a pole! Belíssimo e ao mesmo tempo surpreendente treino da Tyrant! Pelo visto os Goodyear renderam bem na pista improvisada de Las Vegas!
Arnoux faz 1'20"385 e não melhora seu tempo.
Tambay marca 1'19"784 e sobe para vigésimo primeiro.
De Cesaris espalha na curva 1 e por pouco não bate no guard-rail. O italiano aborta sua volta.
Jabouille crava 1'19"001, décimo terceiro tempo. O francês tira leite de pedra com a Nürburg. Parece que o ponto conquistado em Montreal deu um gás a mais na equipe.
De Angelis faz 1'18"504 e sobe para quinto.
Scheckter marca 1'18"965 e pula para décimo terceiro. Treino mediano da Biscazzi, que parece já estar focada no ano que vem.
Rosberg vira 1'18"445 e sobe para quinto.
Jones registra 1'18"888 e não consegue melhorar sua posição, ficando no discreto décimo segundo lugar do grid.
Piquet é o último a entrar na pista. Sabendo que precisa vencer amanhã de qualquer jeito, o brasileiro dá o máximo de si e marca 1'18"241, subindo para quarto. A equipe Savoia comemora como se fosse vitória, já que Lauda partirá apenas na décima posição amanhã.
Classificação - Final:
1º James HUNT (Tyrant/Hart/Goodyear) 1'18"211
2º Emerson FITTIPALDI (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'18"230
3º Jacques LAFFITE (Renault/Renault/Michelin) 1'18"239
4º Nelson PIQUET (Savoia/Ford-Cosworth/Michelin) 1'18"241
5º Stefan JOHANSSON (Tyrant/Hart/Goodyear) 1'18"436
6º Keke ROSBERG (Williams/Ford-Cosworth/Michelin) 1'18"445
7º Elio DE ANGELIS (Williams/Ford-Cosworth/Michelin) 1'18"504
8º Alain PROST (Ferrari/Ferrari/Michelin) 1'18"530
9º Didier PIRONI (Renault/Renault/Michelin) 1'18"559
10º Niki LAUDA (Ferrari/Ferrari/Michelin) 1'18"627
11º Riccardo PATRESE (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'18"662
12º Alan JONES (Savoia/Ford-Cosworth/Michelin) 1'18"888
13º Jody SCHECKTER (Biscazzi/Biscazzi/Michelin) 1'18"965
14º Jean-Pierre JABOUILLE (Nürburg/Ford-Cosworth/Avon) 1'19"001
15º Hans STUCK (Nürburg/Ford-Cosworth/Avon) 1'19"093
16º Michele ALBORETO (Biscazzi/Biscazzi/Michelin) 1'19"120
17º Derek WARWICK (Terrible Emerson/Ford-Cosworth/Avon) 1'19"320
18º Hector REBAQUE (Hallan/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'19"448
19º Eddie CHEEVER (LPR/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'19"640
20º Chico SERRA (Highwind/Ford-Cosworth/Avon) 1'19"710
21º Patrick TAMBAY (Bleutter/Matra/Michelin) 1'19"784
22º Slim BORGUDD (Project Four/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'19"924
23º René ARNOUX (Bleutter/Matra/Michelin) 1'20"032
24º Marc SURER (Byron/Ford-Cosworth/Avon) 1'20"069
25º Nigel MANSELL (Winhill/Alfa Romeo/Goodyear) 1'20"199
26º Andrea DE CESARIS (Project Four/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'20"200
27º Tom PRYCE (Winhill/Alfa Romeo/Goodyear) 1'20"328
28º Mauro BALDI (Rocca/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'20"585
29º Jean-Pierre JARIER (LPR/Ford-Cosworth/Pirelli) sem tempo
Quebras/Acidentes:
Jarier =($200)= acidente
Pryce =($200)= acidente
Lauda =($200)= acidente
Última edição por Saimon em 26/3/2013, 21:16, editado 1 vez(es)
Pneus
Em função das condições climáticas e do asfalto, os pneus sofrerão perda de 1 ponto de durabilidade durante a corrida.
Re: 1981 - 16ª Corrida - GP de Las Vegas
Ótimo. À espera de um possível comentário do Wilson a respeito do acerto por se tratar de uma pista nova antes de enviar o formulário de corrida
Lee James- Mensagens : 312
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 34
Re: 1981 - 16ª Corrida - GP de Las Vegas
Wow, até que para um chassis horrível e defasado junto com o pior pneu e um piloto classe C a Byron fez um bom trabalho nessa temporada, go go Surer!
Matheus Berçot- Mensagens : 147
Data de inscrição : 08/01/2013
Re: 1981 - 16ª Corrida - GP de Las Vegas
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
INFARTEI AQUI! PQP! HUNT SEU FILHO DA MÃE!!!! JOHANSSON, SUECO VOADOR! AEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!
INFARTEI AQUI! PQP! HUNT SEU FILHO DA MÃE!!!! JOHANSSON, SUECO VOADOR! AEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!
Daniel King- Mensagens : 321
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 103
Localização : Glasgow, Escócia
Lee James- Mensagens : 312
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 34
Re: 1981 - 16ª Corrida - GP de Las Vegas
Vai ser apertado.
Ian McIrish- Mensagens : 68
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 30
Localização : Didcot, Grã-Bretanha
Daniel King- Mensagens : 321
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 103
Localização : Glasgow, Escócia
Re: 1981 - 16ª Corrida - GP de Las Vegas
Bom! Agora é verificar os acertos e partir com tudo para a corrida!
Giorgio Montone- Mensagens : 119
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 97
Localização : Modena
Re: 1981 - 16ª Corrida - GP de Las Vegas
Caraaaaaca, tudo isso por causa daquele super pontinho? =O
Juliano Maia- Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo
Giorgio Montone- Mensagens : 119
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 97
Localização : Modena
Re: 1981 - 16ª Corrida - GP de Las Vegas
e-mail.
Avisando que estarei off até quarta-feira que vem (03/04).
Avisando que estarei off até quarta-feira que vem (03/04).
Giovane Biscazzi- Mensagens : 291
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Hortolândia/SP
Adan Siqueira- Mensagens : 29
Data de inscrição : 13/01/2013
Sir Lewis Bleutter- Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/01/2013
Re: 1981 - 16ª Corrida - GP de Las Vegas
Enviado por e-mail
Juliano Maia- Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo
Re: 1981 - 16ª Corrida - GP de Las Vegas
Consegui pegar meu PC de volta , mesmo que só por alguns dias (já que devo formatar isso para aguentar até a hora em que eu possa trocar por algo que seja diferente da velocidade do meu carro aqui), então o formulário foi enviado da forma correta!
Matheus Berçot- Mensagens : 147
Data de inscrição : 08/01/2013
Re: 1981 - 16ª Corrida - GP de Las Vegas
Saimon escreveu:Narração iniciada. Haja coração
Ian McIrish- Mensagens : 68
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 30
Localização : Didcot, Grã-Bretanha
Re: 1981 - 16ª Corrida - GP de Las Vegas
Quase sofrendo um attacco di cuore!
Giorgio Montone- Mensagens : 119
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 97
Localização : Modena
Página 1 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» 1981 - 1ª Corrida - GP da África do Sul
» 1981 - 5ª Corrida - GP de San Marino
» 1981 - 11ª Corrida - GP da Alemanha
» 1981 - 6ª Corrida - GP da Bélgica
» 1981 - 14ª Corrida - GP da Itália
» 1981 - 5ª Corrida - GP de San Marino
» 1981 - 11ª Corrida - GP da Alemanha
» 1981 - 6ª Corrida - GP da Bélgica
» 1981 - 14ª Corrida - GP da Itália
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|