GRAND PRIX MANAGER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1981 - 14ª Corrida - GP da Itália

+5
Sir Lewis Bleutter
Lee James
Giovane Biscazzi
Rodrigo Rocca
Saimon
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

1981 - 14ª Corrida - GP da Itália Empty 1981 - 14ª Corrida - GP da Itália

Mensagem  Saimon 25/2/2013, 21:38

Data fictícia: metade do mês 9

Circuito: Monza

Extensão: 5,800 km (52 voltas, 301,600 km no total)


Comentários iniciais:

O lendário circuito de Monza é um dos mais velozes do calendário. Com longas retas e freadas fortes, o traçado exige bastante do motor e dos freios, além da habilidade dos pilotos em curvas desafiadoras como Lesmos e Parabolica. Os pontos de ultrapassagem são variados, possibilitando grandes disputas. Fechando a temporada européia, o GP da Itália é sempre um grande espetáculo, contando sempre com bastante público e fãs aficcionados.

Traçado:

1981 - 14ª Corrida - GP da Itália OwAAAFgX99QoF4Z-j12XpGyBDdgX8wBgzZOBm7octxj56IxC6Teb27LSbd9lm0KkfId4GWK4kEG-_hKuUTFaZv4MswQAm1T1UOd1g4Mk5h3VS1cid_RY7BMnu0gL


Condições Climáticas:

Treinos: ensolarado, 24 a 27°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)

Corrida: ensolarado, 26 a 29°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)


Prazo para envio dos formulários de corrida: 17:30 de 28/02/13 (quinta-feira)

Obs.: horário de Brasília. Caso queiram enviar o formulário secretamente, o e-mail é: saimonbcruz@yahoo.com.br
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3923
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1981 - 14ª Corrida - GP da Itália Empty Treinos

Mensagem  Saimon 25/2/2013, 21:40

1ª Sessão

Sábado de sol no templo do automobilismo italiano. A temporada chega em sua última etapa européia e vive seus momentos decisivos.
Giacomelli abre o treino virando 1'36"058.
Tambay faz 1'35"390.
Surer marca 1'36"428.
Piquet, tentando se recuperar no campeonato, vira 1'34"077.
Mass é o próximo. O alemão entra muito rápido na primeira di Lesmos e acaba perdendo o controle do carro, escapando para fora da pista e batendo forte na barreira de pneus. O piloto não consegue sair do carro e os fiscais correm para socorrê-lo. O treino é interrompido para atendimento de Mass, enquanto a ambulância se dirige até o local. Os mecânicos da Project Four, assim como todo o paddock, ficam apreensivos.
Após alguns minutos de atendimento, Jochen Mass é retirado do carro e colocado em uma maca, imobilizado. Mesmo assim, o piloto inspira alívio a todos ao levantar um braço e sinalizar OK. O alemão pelo visto sofreu alguma fratura, mas não corre risco de morte.
O treino é retomado e Pironi vai para a pista. O francês vira 1'33"652, mostrando a força dos turbo.
De Cesaris faz 1'35"456.
Prost pulveriza todos os tempos até aqui com 1'33"301. A Ferrari é favorita para ficar com a pole.
Arnoux marca 1'35"527.
Johansson registra 1'34"870.
Jabouille vira 1'35"875.
Warwick faz 1'35"893.
Pryce marca 1'34"636.
Laffite é o próximo. O francês registra o tempo de 1'33"721.
Stuck faz 1'36"590.
Serra vira 1'36"237.
Baldi marca 1'36"363.
Cheever vem para sua volta. O americano vira 1'35"624.
Jarier crava 1'35"700.
Mansell faz 1'34"492.
Jones vira 1'34"160.
Alboreto marca 1'34"968.
Scheckter é o próximo. O sulafricano registra 1'34"910.
Hunt faz 1'34"778.
Patrese marca 1'34"624.
De Angelis vira 1'34"461.
Fittipaldi registra 1'34"373.
Rosberg faz 1'34"458.
Lauda fecha a primeira sessão marcando 1'33"397, ficando na segunda posição.

Classificação - 1ª Sessão:

Alain PROST (Ferrari/Ferrari/Michelin) 1'33"301
Niki LAUDA (Ferrari/Ferrari/Michelin) 1'33"397
Didier PIRONI (Renault/Renault/Michelin) 1'33"652
Jacques LAFFITE (Renault/Renault/Michelin) 1'33"721
Nelson PIQUET (Savoia/Ford-Cosworth/Michelin) 1'34"077
Alan JONES (Savoia/Ford-Cosworth/Michelin) 1'34"160
Emerson FITTIPALDI (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'34"373
Keke ROSBERG (Williams/Ford-Cosworth/Michelin) 1'34"458
Elio DE ANGELIS (Williams/Ford-Cosworth/Michelin) 1'34"461
10º Nigel MANSELL (Winhill/Alfa Romeo/Goodyear) 1'34"492
11º Riccardo PATRESE (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'34"624
12º Tom PRYCE (Winhill/Alfa Romeo/Goodyear) 1'34"636
13º James HUNT (Tyrant/Hart/Goodyear) 1'34"778
14º Stefan JOHANSSON (Tyrant/Hart/Goodyear) 1'34"870
15º Jody SCHECKTER (Biscazzi/Biscazzi/Michelin) 1'34"910
16º Michele ALBORETO (Biscazzi/Biscazzi/Michelin) 1'34"968
17º Patrick TAMBAY (Bleutter/Matra/Michelin) 1'35"390
18º Andrea DE CESARIS (Project Four/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'35"456
19º René ARNOUX (Bleutter/Matra/Michelin) 1'35"527
20º Eddie CHEEVER (LPR/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'35"624
21º Jean-Pierre JARIER (LPR/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'35"700
22º Jean-Pierre JABOUILLE (Nürburg/Ford-Cosworth/Avon) 1'35"875
23º Derek WARWICK (Terrible Emerson/Ford-Cosworth/Avon) 1'35"893
24º Bruno GIACOMELLI (Hallan/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'36"058
25º Chico SERRA (Highwind/Ford-Cosworth/Avon) 1'36"237
26º Mauro BALDI (Rocca/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'36"363
27º Marc SURER (Byron/Ford-Cosworth/Avon) 1'36"428
28º Hans STUCK (Nürburg/Ford-Cosworth/Avon) 1'36"590
29º Jochen MASS (Project Four/Ford-Cosworth/Pirelli) sem tempo

2ª Sessão

Enquanto o paddock recebe a notícia de que Mass sofreu fratura na perna esquerda, mas passa bem no hospital regional, Giacomelli vai à pista para abrir a segunda sessão de treinos. O italiano vira 1'35"821, vigésimo segundo tempo.
Tambay faz 1'35"253 e pouco melhora seu tempo.
Surer marca 1'36"362 e supera Baldi por um milésimo. O suíço segue ameaçado de ficar fora da prova.
Piquet vira 1'33"711 e sobe para quarto. O brasileiro precisa de um bom resultado amanhã se quiser continuar sonhando com o título.
O contundido Mass seria o próximo, porém com a ausência do alemão, Pironi é quem vai para a pista. O francês marca 1'33"645, pouco melhorando seu tempo.
De Cesaris faz 1'35"333 e não consegue melhorar sua posição.
Prost marca 1'33"151 e melhora o tempo da pole.
Arnoux registra 1'35"057 e sobe para décimo sétimo.
Johansson faz 1'34"574 e pula para décimo primeiro.
Jabouille marca 1'35"713 e recupera a vigésima segunda posição.
Warwick registra 1'35"601 e pula para vigésimo.
Pryce vira 1'34"311 e sobe para sétimo. A Winhill treina forte.
Laffite faz 1'33"348 e pula para segundo.
Stuck marca 1'36"475 e fica fora mais uma vez da corrida. Temporada decepcionante do alemão.
Serra vira 1'36"076 e melhora seu tempo, mas não a posição.
Baldi é o próximo. Na ponta dos dedos, o italiano marca 1'36"356 e consegue a classificação para a corrida por milésimos. Surer está fora.
Cheever faz 1'35"619, pouco melhorando seu tempo.
Jarier vira 1'35"471, subindo para vigésimo.
Mansell ataca as zebras com agressividade e marca 1'33"948, pulando para sexto. Bela volta do britânico.
Jones faz 1'33"995 e não consegue recuperar a posição perdida para o piloto da Winhill.
Alboreto registra 1'34"764, subindo para décimo quarto.
Scheckter marca 1'34"989 e não melhora seu tempo.
Hunt vinha fazendo boas parciais, mas erra na entrada da chicane Ascari e roda, parando na caixa de brita. O britânico fica por ali mesmo e aborta sua volta.
Patrese vira 1'34"594, não melhorando sua posição.
De Angelis faz 1'34"203, oitavo tempo.
Fittipaldi marca 1'34"250, subindo para nono.
Rosberg registra 1'34"348 e permanece em décimo primeiro.
Lauda fecha o treino voando baixo e marcando 1'33"121, roubando a pole de Prost por apenas três centésimos.

Classificação - Final:

Niki LAUDA (Ferrari/Ferrari/Michelin) 1'33"121
Alain PROST (Ferrari/Ferrari/Michelin) 1'33"151
Jacques LAFFITE (Renault/Renault/Michelin) 1'33"348
Didier PIRONI (Renault/Renault/Michelin) 1'33"645
Nelson PIQUET (Savoia/Ford-Cosworth/Michelin) 1'33"711
Nigel MANSELL (Winhill/Alfa Romeo/Goodyear) 1'33"948
Alan JONES (Savoia/Ford-Cosworth/Michelin) 1'33"995
Elio DE ANGELIS (Williams/Ford-Cosworth/Michelin) 1'34"203
Emerson FITTIPALDI (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'34"250
10º Tom PRYCE (Winhill/Alfa Romeo/Goodyear) 1'34"311
11º Keke ROSBERG (Williams/Ford-Cosworth/Michelin) 1'34"348
12º Stefan JOHANSSON (Tyrant/Hart/Goodyear) 1'34"574
13º Riccardo PATRESE (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'34"594
14º Michele ALBORETO (Biscazzi/Biscazzi/Michelin) 1'34"764
15º James HUNT (Tyrant/Hart/Goodyear) 1'34"778
16º Jody SCHECKTER (Biscazzi/Biscazzi/Michelin) 1'34"910
17º René ARNOUX (Bleutter/Matra/Michelin) 1'35"057
18º Patrick TAMBAY (Bleutter/Matra/Michelin) 1'35"253
19º Andrea DE CESARIS (Project Four/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'35"333
20º Jean-Pierre JARIER (LPR/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'35"471
21º Derek WARWICK (Terrible Emerson/Ford-Cosworth/Avon) 1'35"601
22º Eddie CHEEVER (LPR/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'35"619
23º Jean-Pierre JABOUILLE (Nürburg/Ford-Cosworth/Avon) 1'35"713
24º Bruno GIACOMELLI (Hallan/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'35"821
25º Chico SERRA (Highwind/Ford-Cosworth/Avon) 1'36"076
26º Mauro BALDI (Rocca/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'36"356

27º Marc SURER (Byron/Ford-Cosworth/Avon) 1'36"362
28º Hans STUCK (Nürburg/Ford-Cosworth/Avon) 1'36"475
29º Jochen MASS (Project Four/Ford-Cosworth/Pirelli) sem tempo


Quebras/Acidentes:

Mass =($200)= acidente
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3923
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1981 - 14ª Corrida - GP da Itália Empty Jochen Mass

Mensagem  Saimon 25/2/2013, 21:42

Após a batida nos treinos para o GP da Itália, Jochen Mass passa bem mas sofreu fratura na perna esquerda e ficará de fora do restante da temporada. Nas duas últimas corridas da temporada o alemão será substituído pelo reserva da Project Four, Slim Borgudd.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3923
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1981 - 14ª Corrida - GP da Itália Empty Motores

Mensagem  Saimon 25/2/2013, 21:43

Os motores sofrerão depreciação de 1 ponto em durabilidade nesta corrida devido ao alto grau de uso.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3923
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1981 - 14ª Corrida - GP da Itália Empty Re: 1981 - 14ª Corrida - GP da Itália

Mensagem  Rodrigo Rocca 25/2/2013, 22:49

Grande Baldi! Na ponta dos dedos mesmo.
Rodrigo Rocca
Rodrigo Rocca

Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália

Ir para o topo Ir para baixo

1981 - 14ª Corrida - GP da Itália Empty Re: 1981 - 14ª Corrida - GP da Itália

Mensagem  Giovane Biscazzi 26/2/2013, 15:06

E-mail.
Rumo a vitória! Cool
Giovane Biscazzi
Giovane Biscazzi

Mensagens : 291
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Hortolândia/SP

Ir para o topo Ir para baixo

1981 - 14ª Corrida - GP da Itália Empty Re: 1981 - 14ª Corrida - GP da Itália

Mensagem  Lee James 26/2/2013, 22:34

E-mail
Lee James
Lee James

Mensagens : 312
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

1981 - 14ª Corrida - GP da Itália Empty Re: 1981 - 14ª Corrida - GP da Itália

Mensagem  Saimon 26/2/2013, 22:59

Recebido André e Victor.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3923
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1981 - 14ª Corrida - GP da Itália Empty Re: 1981 - 14ª Corrida - GP da Itália

Mensagem  Sir Lewis Bleutter 27/2/2013, 23:41

E-mail
Sir Lewis Bleutter
Sir Lewis Bleutter

Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

1981 - 14ª Corrida - GP da Itália Empty Re: 1981 - 14ª Corrida - GP da Itália

Mensagem  Juliano Maia 28/2/2013, 11:40

Enviado por e-mail.

Juliano Maia

Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

1981 - 14ª Corrida - GP da Itália Empty Re: 1981 - 14ª Corrida - GP da Itália

Mensagem  Saimon 28/2/2013, 17:32

Recebidos Leandro e Juliano.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3923
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1981 - 14ª Corrida - GP da Itália Empty Re: 1981 - 14ª Corrida - GP da Itália

Mensagem  Saimon 4/3/2013, 19:01

Pessoal, tentarei concluir a narração durante esta semana.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3923
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1981 - 14ª Corrida - GP da Itália Empty Re: 1981 - 14ª Corrida - GP da Itália

Mensagem  Saimon 9/3/2013, 14:58

Narração em andamento.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3923
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1981 - 14ª Corrida - GP da Itália Empty Re: 1981 - 14ª Corrida - GP da Itália

Mensagem  Saimon 9/3/2013, 16:05

Volta 22.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3923
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1981 - 14ª Corrida - GP da Itália Empty Re: 1981 - 14ª Corrida - GP da Itália

Mensagem  Saimon 9/3/2013, 17:01

Volta 31.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3923
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1981 - 14ª Corrida - GP da Itália Empty Corrida

Mensagem  Saimon 10/3/2013, 15:05

Sol em Monza nesta tarde de domingo para a realização da décima quarta etapa do Mundial de F1. Os mecânicos lotam a pista, rodeando os carros e fazendo os ajustes finais. Mais uma vez, temos uma primeira fila dominada pelo vermelho da Ferrari e a segunda fila pelo amarelo e preto da Renault. Lauda, o pole, pode garantir o título antecipadamente hoje se vencer e Piquet chegar no máximo em quarto.
A direção de prova dá o sinal e os mecânicos retiram-se da pista. Os carros partem para a volta de apresentação. Todos procuram aquecer os pneus, sendo saudados pelo público. Após completaram a volta, todos realinham. Em breve teremos a largada.

Largada: Lauda - Prost - Laffite - Pironi - Piquet - Mansell - Jones - De Angelis - Fittipaldi - Pryce - Rosberg - Johansson - Patrese - Alboreto - Hunt - Scheckter - Arnoux - Tambay - De Cesaris - Jarier - Warwick - Cheever - Jabouille - Giacomelli - Serra - Baldi

[Volta 1] Acendem as luzes vermelhas e sobe o giro dos motores. Os motores turbo roncam alto nas duas primeiras filas. Piquet analisa todos os movimentos possíveis para fazer a melhor largada possível e superar pelo menos nos Renault neste início de prova. Já Lauda precisa preocupar-se em manter a liderança para ficar tranqüilo. Com a tensão no nível máximo, acendem as luzes verdes e começa o GP da Itália! Prost larga bem e vem pra cima de Lauda. Os dois dividem a apertada primeira perna da variante del Rettifilo e Prost leva a preferência por dentro na segunda, deixando o companheiro para trás. Os Renault mantém suas posições e Piquet também segue em quinto. Jones pula para sexto, deixando Mansell para trás. No funil da chicane, após tocarem em outros carros, Arnoux e De Cesaris se enroscam e acabam na área de escape, com um carro por cima do outro. Fim de prova para ambos. Lauda quer a vitória e ataca Prost para recuperar a ponta. O austríaco sai do vácuo do companheiro após a curva Grande e toma a linha de dentro para a freada da variante della Roggia, conseguindo a ultrapassagem. Piquet traciona melhor que Pironi na saída da variante della Roggia e mergulha por dentro na entrada da primeira di Lesmos, tomando a quarta posição. Rosberg vem na cola do companheiro De Angelis. O finlandês pega o vácuo após a curva del Serraglio e toma a linha de dentro para a freada da variante Ascari, tomando a nona posição. Logo na seqüência, Alboreto aplica manobra semelhante sobre Johansson, valendo a décima segunda posição. Hunt segura Patrese. Cheever pressiona Warwick. Giacomelli segura Jabouille. Fittipaldi ataca Mansell na Parabolica, mas o britânico defende bem a sétima posição.

Fim da 1ª Volta: Lauda - Prost - Laffite - Piquet - Pironi - Jones - Mansell - Fittipaldi - Rosberg - De Angelis - Pryce - Alboreto - Johansson - Hunt - Patrese - Scheckter - Jarier - Tambay - Warwick - Cheever - Giacomelli - Jabouille - Baldi - Serra - Arnoux(fora) - De Cesaris(fora)

[Volta 2] Piquet vem pra cima de Laffite. Jones pressiona Pironi. Patrese sai do vácuo de Hunt na reta dos boxes e toma a linha de dentro para a freada da variante del Rettifilo, conseguindo a ultrapassagem. Laffite segura Piquet na di Lesmos. Fittipaldi traciona bem na saída da variante della Roggia e toma a linha de dentro na entrada da primeira di Lesmos. Mansell tenta fechar, mas já era tarde. O brasileiro consegue a ultrapassagem. Scheckter vem pra cima de Hunt.

Fim da 2ª Volta: Lauda - Prost - Laffite - Piquet - Pironi - Jones - Fittipaldi - Mansell - Rosberg - De Angelis - Pryce - Alboreto - Johansson - Patrese - Hunt - Scheckter - Jarier - Tambay - Warwick - Cheever - Giacomelli - Jabouille - Baldi - Serra

[Volta 3] Piquet segue na cola de Laffite, enquanto Jones persegue Pironi. Rosberg se aproxima de Mansell. Patrese vem pra cima de Johansson. Hunt segura Scheckter na variante del Rettifilo. Piquet pega o vácuo de Laffite na curva Grande. Ao se aproximarem da variante della Roggia, Piquet ameaça vir por dentro, mas o francês fecha. Piquet então dá o bote por fora, chegando em vantagem na freada e conseguindo bela ultrapassagem, que rende aplausos dos tifosi. Jones traciona bem na saída da variante della Roggia e força por dentro para cima de Pironi na primeira di Lesmos. Os dois dividem a curva e o piloto da Savoia consegue a ultrapassagem. Johansson segura Patrese na Parabolica.

Fim da 3ª Volta: Lauda - Prost - Piquet - Laffite - Jones - Pironi - Fittipaldi - Mansell - Rosberg - De Angelis - Pryce - Alboreto - Johansson - Patrese - Hunt - Scheckter - Jarier - Tambay - Warwick - Cheever - Giacomelli - Jabouille - Baldi - Serra

[Volta 4] Rosberg cola em Mansell e pressiona. Patrese pega o vácuo de Johansson na reta dos boxes. O italiano balança atrás do sueco, que bloqueia a linha de dentro para a freada da variante del Rettifilo. Patrese, no entanto, sai do vácuo e puxa para a direita, vindo por fora e chegando na freada da chicane já há frente do piloto da Tyrant. Mansell segura Rosberg na di Lesmos. Scheckter sai do vácuo de Hunt e toma a linha de dentro para a freada da variante Ascari, onde consegue a ultrapassagem.

Fim da 4ª Volta: Lauda - Prost - Piquet - Laffite - Jones - Pironi - Fittipaldi - Mansell - Rosberg - De Angelis - Pryce - Alboreto - Patrese - Johansson - Scheckter - Hunt - Jarier - Tambay - Warwick - Cheever - Giacomelli - Jabouille - Baldi - Serra

[Volta 5] Jones tem problemas e vem lento pela curva Grande. O australiano estaciona no gramado e abandona, dando adeus às suas remotas chances de bicampeonato. Valendo agora a sétima posição, Rosberg pega o vácuo de Mansell e ataca o britânico na variante della Roggia. Mansell havia bloqueado a linha de dentro e o finlandês veio por fora. O piloto da Winhill não vende fácil a ultrapassagem e os dois dividem a primeira perna tocando roda com roda. Na segunda perna, Rosberg traciona melhor e consegue passar. Briga quente nas posições intermediárias. Jabouille sai do vácuo de Giacomelli no Retiffilo Centrale e toma a linha de dentro na entrada da Parabolica, conseguindo a ultrapassagem.

Fim da 5ª Volta: Lauda - Prost - Piquet - Laffite - Pironi - Fittipaldi - Rosberg - Mansell - De Angelis - Pryce - Alboreto - Patrese - Johansson - Scheckter - Hunt - Jarier - Tambay - Warwick - Cheever - Jabouille - Giacomelli - Baldi - Serra - Jones(fora)

[Volta 6] Os Ferrari seguem firmes na ponta, porém Piquet mantém um bom ritmo e não permite os adversários se distaciarem muito. Patrese se aproxima de Alboreto. Scheckter vem pra cima de Johansson.

Fim da 6ª Volta: Lauda - Prost - Piquet - Laffite - Pironi - Fittipaldi - Rosberg - Mansell - De Angelis - Pryce - Alboreto - Patrese - Johansson - Scheckter - Hunt - Jarier - Tambay - Warwick - Cheever - Jabouille - Giacomelli - Baldi - Serra

[Volta 7] Rosberg segue rápido e agora tenta chegar em Fittipaldi. De Angelis vem chegando em Mansell.
[Volta 8] Patrese cola em Alboreto. Pironi se aproxima de Laffite.
[Volta 9] Alboreto segura Patrese na freada da variante del Rettifilo. Rosberg vem chegando em Fittipaldi. De Angelis cola em Mansell. Scheckter chega em Johansson.
[Volta 10] Pironi cola em Laffite e pressiona. Rosberg chega em Fittipaldi. Mansell segura De Angelis na di Lesmos. Patrese sai do vácuo de Alboreto após a curva del Serraglio e toma a linha de dentro para a freada da variante Ascari. Alboreto tenta fechar, mas o piloto da Fittipaldi mantém-se firme por dentro e consegue a ultrapassagem. Scheckter pressiona Johansson na Parabolica.

Fim da 10ª Volta: Lauda - Prost - Piquet - Laffite - Pironi - Fittipaldi - Rosberg - Mansell - De Angelis - Pryce - Patrese - Alboreto - Johansson - Scheckter - Hunt - Jarier - Tambay - Warwick - Cheever - Jabouille - Giacomelli - Baldi - Serra

[Volta 11] Pironi segue pressionando Laffite. Fittipaldi segura Rosberg na variante della Roggia. De Angelis segue na cola de Mansell. Johansson fecha Scheckter na variante Ascari.
[Volta 12] Rosberg traciona bem na saída da curva Grande e pega o vácuo de Fittipaldi. O brasileiro tenta fechar a linha de dentro, mas o finlandês insiste e consegue emparelhar. Os dois chegam lado a lado na variante della Roggia, onde o piloto da Williams espalha para cima de Fittipaldi e toma a sexta posição. Bela corrida do finlandês até aqui. Mansell segura De Angelis mais uma vez na di Lesmos. Scheckter sai do vácuo de Johansson e toma a linha de dentro para a freada da variante Ascari, conseguindo a ultrapassagem.

Fim da 12ª Volta: Lauda - Prost - Piquet - Laffite - Pironi - Rosberg - Fittipaldi - Mansell - De Angelis - Pryce - Patrese - Alboreto - Scheckter - Johansson - Hunt - Jarier - Tambay - Warwick - Cheever - Jabouille - Giacomelli - Baldi - Serra

[Volta 13] Mansell segue segurando De Angelis bravamente. Pironi ameaça vir por dentro na variante Ascari, mas Laffite bloqueia. Patrese roda esquisito na freada da variante Ascari e pára na caixa de brita. Pelo jeito houve alguma falha mecânica. O italiano abandona.

Fim da 13ª Volta: Lauda - Prost - Piquet - Laffite - Pironi - Rosberg - Fittipaldi - Mansell - De Angelis - Pryce - Alboreto - Scheckter - Johansson - Hunt - Jarier - Tambay - Warwick - Cheever - Jabouille - Giacomelli - Baldi - Serra - Patrese(fora)

[Volta 14] De Angelis pega o vácuo de Mansell após a curva Grande e vem grudado no britânico, que posiciona-se no meio da pista. O italiano espera até o último instante para puxar para a esquerda e vir por dentro na freada da variante della Roggia. Mansell fica sem defesa e acaba perdendo a posição para o piloto da Williams. Pironi segue colado em Laffite, esperando o melhor momento para dar o bote no companheiro.

Fim da 14ª Volta: Lauda - Prost - Piquet - Laffite - Pironi - Rosberg - Fittipaldi - De Angelis - Mansell - Pryce - Alboreto - Scheckter - Johansson - Hunt - Jarier - Tambay - Warwick - Cheever - Jabouille - Giacomelli - Baldi - Serra

[Volta 15] Rivais desde os tempos de Biscazzi, Laffite e Pironi vão travando uma guerra fria, com cada um estudando os movimentos do outro.
[Volta 16] Os Ferrari vão abrindo na frente. Piquet parece dar seu máximo, mas parece impossível acompanhar o ritmo dos carros vermelhos.
[Volta 17] Pironi segue colado em Laffite. Os dois contornam a variante della Roggia um atrás do outro, porém Pironi faz um traçado um pouco diferente. O piloto do carro 16 traciona melhor e puxa rapidamente para a direita, surpreendendo Laffite ao entrar por dentro na primeira di Lesmos. Sem defesa, Laffite vê o companheiro passar e tomar a quarta posição. Bela disputa interna na Renault.

Fim da 17ª Volta: Lauda - Prost - Piquet - Pironi - Laffite - Rosberg - Fittipaldi - De Angelis - Mansell - Pryce - Alboreto - Scheckter - Johansson - Hunt - Jarier - Tambay - Warwick - Cheever - Jabouille - Giacomelli - Baldi - Serra

[Volta 18] O motor Alfa Romeo de Pryce não resiste e o britânico encosta no Rettifilo Centrale soltando fumaça.

Fim da 18ª Volta: Lauda - Prost - Piquet - Pironi - Laffite - Rosberg - Fittipaldi - De Angelis - Mansell - Alboreto - Scheckter - Johansson - Hunt - Jarier - Tambay - Warwick - Cheever - Jabouille - Giacomelli - Baldi - Serra - Pryce(fora)

[Volta 19] Com a classificação do momento, Lauda vai ficando a um ponto do título, abrindo dezessete pontos em relação a Piquet.

Fim da 19ª Volta: Lauda - Prost - Piquet - Pironi - Laffite - Rosberg - Fittipaldi - De Angelis - Mansell - Alboreto - Scheckter - Johansson - Hunt - Jarier - Tambay - Warwick - Cheever - Jabouille - Giacomelli - Baldi - Serra

[Volta 20] Após um início frenético, a corrida vai amornando com os carros estabilizando-se em suas posições.
[Volta 21] Lauda segue firme na ponta e se encaminha para a terceira vitória em quatro corridas.
[Volta 22] Porém, se o austríaco vencer, a festa da Ferrari não será mais a mesma: Prost tem problemas em seu motor turbo mais uma vez e encosta após a curva del Serraglio, abandonando a prova e tirando a dobradinha da scuderia vermelha.

Fim da 22ª Volta: Lauda - Piquet - Pironi - Laffite - Rosberg - Fittipaldi - De Angelis - Mansell - Alboreto - Scheckter - Johansson - Hunt - Jarier - Tambay - Warwick - Cheever - Jabouille - Giacomelli - Baldi - Serra - Prost(fora)

[Volta 23] Piquet ganha de bandeja mais dois pontos e neste momento diminui a diferença em relação a Lauda no campeonato para quinze pontos.

Fim da 23ª Volta: Lauda - Piquet - Pironi - Laffite - Rosberg - Fittipaldi - De Angelis - Mansell - Alboreto - Scheckter - Johansson - Hunt - Jarier - Tambay - Warwick - Cheever - Jabouille - Giacomelli - Baldi - Serra

[Volta 24] Com Pironi em terceiro e Laffite em quarto, a Renault ainda sonha em alcançar a Fittipaldi no campeonato.
[Volta 25] Rosberg, em quinto, vem fazendo uma temporada irregular, assim como seu companheiro, porém a Williams vai somando pontos constantemente e ocupa uma excelente terceira posição no campeonato.
[Volta 26] Chegamos à metade da prova e Lauda segue liderando com tranqüilidade, abrindo em relação a Piquet.
[Volta 27] Laffite não deixa Pironi abrir muito à sua frente e deve tentar reaproximar-se no final da prova para brigar pelo pódium.
[Volta 28] Mansell, oitavo, vai sendo a decepção da corrida, após ter gerado muitas expectativas ao largar em sexto.
[Volta 29] O motor Biscazzi de Scheckter abre o bico e solta muita fumaça no Rettifilo Centrale. O sulafricano encosta e abandona.

Fim da 29ª Volta: Lauda - Piquet - Pironi - Laffite - Rosberg - Fittipaldi - De Angelis - Mansell - Alboreto - Johansson - Hunt - Jarier - Tambay - Warwick - Cheever - Jabouille - Giacomelli - Baldi - Serra - Scheckter(fora)

[Volta 30] A corrida em Monza é sempre bastante desgastante para os carros e ainda devem acontecer mais algumas quebras.

Fim da 30ª Volta: Lauda - Piquet - Pironi - Laffite - Rosberg - Fittipaldi - De Angelis - Mansell - Alboreto - Johansson - Hunt - Jarier - Tambay - Warwick - Cheever - Jabouille - Giacomelli - Baldi - Serra

[Volta 31] O Ford-Cosworth de Rosberg é mais um motor que não resiste e deixa o finlandês a pé na curva Grande. O piloto da Williams ocupava a quinta posição.

Fim da 31ª Volta: Lauda - Piquet - Pironi - Laffite - Fittipaldi - De Angelis - Mansell - Alboreto - Johansson - Hunt - Jarier - Tambay - Warwick - Cheever - Jabouille - Giacomelli - Baldi - Serra - Rosberg(fora)

[Volta 32] A corrida se torna uma prova de resistência. Será que o motor Ferrari de Lauda irá resistir até o final?

Fim da 32ª Volta: Lauda - Piquet - Pironi - Laffite - Fittipaldi - De Angelis - Mansell - Alboreto - Johansson - Hunt - Jarier - Tambay - Warwick - Cheever - Jabouille - Giacomelli - Baldi - Serra

[Volta 33] Lauda começa a pegar tráfego.

Fim da 33ª Volta: Lauda - Piquet - Pironi - Laffite - Fittipaldi - De Angelis - Mansell - Alboreto - Johansson - Hunt - Jarier - Tambay - Warwick - Cheever - Jabouille - Giacomelli - Baldi - Serra(1)

[Volta 34] Baldi tem problemas e é mais um a abandonar a prova, recolhendo o carro para os boxes.

Fim da 34ª Volta: Lauda - Piquet - Pironi - Laffite - Fittipaldi - De Angelis - Mansell - Alboreto - Johansson - Hunt - Jarier - Tambay - Warwick - Cheever - Jabouille - Giacomelli - Baldi(fora) - Serra(1)

[Volta 35] Cheever se aproxima de Warwick.

Fim da 35ª Volta: Lauda - Piquet - Pironi - Laffite - Fittipaldi - De Angelis - Mansell - Alboreto - Johansson - Hunt - Jarier - Tambay - Warwick - Cheever - Jabouille - Giacomelli - Serra(1) - Baldi(fora)

[Volta 36] Lauda segue abrindo caminho na liderança.

Fim da 36ª Volta: Lauda - Piquet - Pironi - Laffite - Fittipaldi - De Angelis - Mansell - Alboreto - Johansson - Hunt - Jarier - Tambay - Warwick - Cheever - Jabouille - Giacomelli(1) - Serra(1)

[Volta 37] Fittipaldi tem problemas e vem lento pela curva del Serraglio, estacionando em seguida e abandonando a prova. O brasileiro tinha a quinta posição. A equipe sulamericana vai vendo suas chances de alcançar a Williams no campeonato cada vez mais remotas.

Fim da 37ª Volta: Lauda - Piquet - Pironi - Laffite - De Angelis - Mansell - Alboreto - Johansson - Hunt - Jarier - Tambay - Warwick - Cheever - Jabouille - Fittipaldi(fora) - Giacomelli(1) - Serra(1)

[Volta 38] Cheever cola em Warwick.

Fim da 38ª Volta: Lauda - Piquet - Pironi - Laffite - De Angelis - Mansell - Alboreto - Johansson - Hunt - Jarier - Tambay - Warwick - Cheever - Jabouille - Giacomelli(1) - Serra(1) - Fittipaldi(fora)

[Volta 39] Warwick segura Cheever na Parabolica e vai resistindo na décima segunda posição.

Fim da 39ª Volta: Lauda - Piquet - Pironi - Laffite - De Angelis - Mansell - Alboreto - Johansson - Hunt - Jarier - Tambay - Warwick - Cheever - Jabouille - Giacomelli(1) - Serra(1)

[Volta 40] Cheever segue na cola de Warwick.
[Volta 41] Lauda deixa mais um retardatário para trás e segue rumo à vitória.

Fim da 41ª Volta: Lauda - Piquet - Pironi - Laffite - De Angelis - Mansell - Alboreto - Johansson - Hunt - Jarier - Tambay - Warwick - Cheever - Jabouille(1) - Giacomelli(1) - Serra(1)

[Volta 42] Cheever segue tentando achar espaço para passar Warwick.
[Volta 43] Cheever sai do vácuo de Warwick e mergulha por dentro na freada da variante Ascari, mas erra na freada e roda, indo parar na caixa de brita. Por pouco o americano não leva o britânico junto. Fim de prova para Cheever.

Fim da 43ª Volta: Lauda - Piquet - Pironi - Laffite - De Angelis - Mansell - Alboreto - Johansson - Hunt - Jarier - Tambay - Warwick - Cheever(fora) - Jabouille(1) - Giacomelli(1) - Serra(1)

[Volta 44] Após a disputa entre Warwick e Cheever ter acabado com o americano na brita, as posições de todos ficam estabilizadas.

Fim da 44ª Volta: Lauda - Piquet - Pironi - Laffite - De Angelis - Mansell - Alboreto - Johansson - Hunt - Jarier - Tambay - Warwick - Jabouille(1) - Giacomelli(1) - Serra(1) - Cheever(fora)

[Volta 45] Vamos nos aproximando do final da prova e os pilotos devem começar a sentir o desgaste dos pneus.

Fim da 45ª Volta: Lauda - Piquet - Pironi - Laffite - De Angelis - Mansell - Alboreto - Johansson - Hunt - Jarier - Tambay - Warwick - Jabouille(1) - Giacomelli(1) - Serra(1)

[Volta 46] Com os pneus Avon desgastados, Serra erra na tomada da primeira di Lesmos e roda, indo bater de traseira na barreira de pneus. Felizmente o brasileiro sai ileso.

Fim da 46ª Volta: Lauda - Piquet - Pironi - Laffite - De Angelis - Mansell - Alboreto - Johansson - Hunt - Jarier - Tambay - Warwick - Jabouille(1) - Giacomelli(1) - Serra(fora)

[Volta 47] Mansell é outro que vem balançando na saída das curvas até que erra na tomada da variante Ascari e roda, parando na caixa de brita. Atolado, o britânico não consegue voltar para a pista e joga fora o ponto do sexto lugar.

Fim da 47ª Volta: Lauda - Piquet - Pironi - Laffite - De Angelis - Alboreto - Johansson - Hunt - Jarier - Tambay - Mansell(fora) - Warwick(1) - Jabouille(1) - Giacomelli(1)

[Volta 48] Lauda segue firme na ponta e está cada vez mais perto da vitória.

Fim da 48ª Volta: Lauda - Piquet - Pironi - Laffite - De Angelis - Alboreto - Johansson - Hunt - Jarier - Tambay(1) - Warwick(1) - Jabouille(1) - Giacomelli(1) - Mansell(fora)

[Volta 49] Hunt, também com os pneus desgastados, espalha na segunda di Lesmos e passeia pelo gramado. Jarier aproveita e passa.

Fim da 49ª Volta: Lauda - Piquet - Pironi - Laffite - De Angelis - Alboreto - Johansson - Jarier - Hunt - Tambay(1) - Warwick(1) - Jabouille(1) - Giacomelli(1)

[Volta 50] Pironi vem lento pela curva Grande. Os mecânicos da Renault levam as mãos à cabeça nos boxes enquanto o francês estaciona seu carro pouco antes da variante della Roggia. Pironi tinha a terceira posição, que escapa entre os dedos. O piloto sai do carro bastante frustrado.

Fim da 50ª Volta: Lauda - Piquet - Laffite - De Angelis - Alboreto - Johansson - Jarier - Hunt - Pironi(fora) - Tambay(1) - Warwick(1) - Jabouille(1) - Giacomelli(1)

[Volta 51] Johansson entra na zona de pontuação e vai conquistando seu primeiro ponto, após o abandono de Pironi.

Fim da 51ª Volta: Lauda - Piquet - Laffite - De Angelis - Alboreto - Johansson - Jarier - Hunt - Tambay(1) - Warwick(1) - Jabouille(1) - Giacomelli(1) - Pironi(fora)

[Volta 52] Com tranqüilidade, Lauda completa os últimos metros do circuito de Monza e conquista mais uma vitória, fazendo a festa com os mecânicos da Ferrari e disparando na liderança do campeonato. Piquet, que fez o que pode com a Savoia, chega em segundo. Laffite completa o pódium. De Angelis, Alboreto e Johansson, este último comemorando muito seu primeiro ponto, fecham a zona de pontuação. Apenas onze carros recebem a bandeirada, visto que Giacomelli, com um pneu furado, desistiu na primeira di Lesmos.

Fim da Corrida: Lauda - Piquet - Laffite - De Angelis - Alboreto - Johansson - Jarier - Hunt - Tambay(1) - Warwick(1) - Jabouille(1) - Giacomelli(fora) - Pironi(fora)

Classificação - Final:

Niki LAUDA (Ferrari/Ferrari/Michelin) 1h21'27"454
Nelson PIQUET (Savoia/Ford-Cosworth/Michelin) +17"538
Jacques LAFFITE (Renault/Renault/Michelin) +22"588
Elio DE ANGELIS (Williams/Ford-Cosworth/Michelin) +42"353
Michele ALBORETO (Biscazzi/Biscazzi/Michelin) +1'08"410
Stefan JOHANSSON (Tyrant/Hart/Goodyear) +1'24"641
Jean-Pierre JARIER (LPR/Ford-Cosworth/Pirelli) +1'31"042
James HUNT (Tyrant/Hart/Goodyear) +1'34"437
Patrick TAMBAY (Bleutter/Matra/Michelin) +1 volta
10º Derek WARWICK (Terrible Emerson/Ford-Cosworth/Avon) +1 volta
11º Jean-Pierre JABOUILLE (Nürburg/Ford-Cosworth/Avon) +1 volta
12º Bruno GIACOMELLI (Hallan/Ford-Cosworth/Pirelli) +2 voltas
13º Didier PIRONI (Renault/Renault/Michelin) +3 voltas

AB Nigel MANSELL (Winhill/Alfa Romeo/Goodyear) 46 voltas
AB Chico SERRA (Highwind/Ford-Cosworth/Avon) 44 voltas
AB Eddie CHEEVER (LPR/Ford-Cosworth/Pirelli) 42 voltas
AB Emerson FITTIPALDI (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 36 voltas
AB Mauro BALDI (Rocca/Ford-Cosworth/Pirelli) 33 voltas
AB Keke ROSBERG (Williams/Ford-Cosworth/Michelin) 30 voltas
AB Jody SCHECKTER (Biscazzi/Biscazzi/Michelin) 28 voltas
AB Alain PROST (Ferrari/Ferrari/Michelin) 21 voltas
AB Tom PRYCE (Winhill/Alfa Romeo/Goodyear) 17 voltas
AB Riccardo PATRESE (Fittipaldi/Ford-Cosworth/Goodyear) 12 voltas
AB Alan JONES (Savoia/Ford-Cosworth/Michelin) 4 voltas
AB René ARNOUX (Bleutter/Matra/Michelin) 0 voltas
AB Andrea DE CESARIS (Project Four/Ford-Cosworth/Pirelli) 0 voltas

NQ Marc SURER (Byron/Ford-Cosworth/Avon)
NQ Hans STUCK (Nürburg/Ford-Cosworth/Avon)
NQ Jochen MASS (Project Four/Ford-Cosworth/Pirelli)


Quebras/Acidentes:

De Cesaris =($200)= acidente

Arnoux =($200)= acidente

Jones =($100)= pane elétrica

Patrese =($100)= suspensão

Pryce =($0)= motor

Prost =($500)= turbo

Scheckter =($500)= motor

Rosberg =($500)= motor

Baldi =($0)= câmbio

Fittipaldi =($100)= vazamento de óleo

Cheever =($0)= rodada

Serra =($200)= acidente

Mansell =($0)= rodada

Pironi =($300)= transmissão

Giacomelli =($0)= pneu furado
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3923
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1981 - 14ª Corrida - GP da Itália Empty Classificação do Campeonato após a Corrida

Mensagem  Saimon 10/3/2013, 15:06

Mundial de Pilotos:

1º N. Lauda = 65 pts.
2º N. Piquet = 50 pts.
3º K. Rosberg = 36 pts.
4º A. Jones = 33 pts.
5º E. De Angelis = 29 pts.
6º R. Patrese = 24 pts.
7º E. Fittipaldi = 23 pts.
8º A. Prost = 21 pts.
9º D. Pironi = 18 pts.
10º J. Laffite = 18 pts.
11º N. Mansell = 8 pts.
12º J. Hunt = 7 pts.
13º J. Mass = 6 pts.
14º J. Scheckter = 5 pts.
15º M. Alboreto = 4 pts.
16º T. Pryce = 2 pts.
17º S. Johansson = 1 pt.

Mundial de Construtores:

1º Ferrari = 86 pts.
2º Savoia = 83 pts.
3º Williams = 65 pts.
4º Fittipaldi = 47 pts.
5º Renault = 36 pts.
6º Winhill = 10 pts.
7º Biscazzi = 9 pts.
8º Tyrant = 8 pts.
9º Project Four = 6 pts.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3923
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1981 - 14ª Corrida - GP da Itália Empty Re: 1981 - 14ª Corrida - GP da Itália

Mensagem  sowws 10/3/2013, 15:51

top 10, muito bom bounce
sowws
sowws

Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

1981 - 14ª Corrida - GP da Itália Empty Re: 1981 - 14ª Corrida - GP da Itália

Mensagem  Lee James 10/3/2013, 19:30

Ê azar
Lee James
Lee James

Mensagens : 312
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

1981 - 14ª Corrida - GP da Itália Empty Re: 1981 - 14ª Corrida - GP da Itália

Mensagem  Giovane Biscazzi 10/3/2013, 20:53

Alboreto mito! Está pronto para vencer corridas no ano que vem!
Uma pena a quebra do Scheckter.
E legal ver uma disputa de ex-pilotos da Biscazzi - o Pirãozão colocou o Laffitão no bolso da calça! Shocked

Gostaria de levantar uma fagulha na regra sobre quebras de motor - é um tanto quanto estranho equipes com motor próprio ter que pagar $500 toda vez que o motor abre o bico numa corrida, sendo que o mesmo será descartado para todo o sempre depois da quebra. Sei lá, acho que isto poderia ser revisto, até porque fica difícil entender para onde vai o dinheiro.
Giovane Biscazzi
Giovane Biscazzi

Mensagens : 291
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Hortolândia/SP

Ir para o topo Ir para baixo

1981 - 14ª Corrida - GP da Itália Empty André

Mensagem  Saimon 10/3/2013, 22:31

O conserto é cobrado automaticamente, mas você pode optar por não pagar.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3923
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1981 - 14ª Corrida - GP da Itália Empty Re: 1981 - 14ª Corrida - GP da Itália

Mensagem  Saimon 10/3/2013, 23:02

Lembrando que tem equipes que reutilizam os motores quebrados.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3923
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1981 - 14ª Corrida - GP da Itália Empty Re: 1981 - 14ª Corrida - GP da Itália

Mensagem  Daniel King 11/3/2013, 18:06

\o/ Aê Johansson!!! É Hunt, foi bom...
Daniel King
Daniel King

Mensagens : 321
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 103
Localização : Glasgow, Escócia

Ir para o topo Ir para baixo

1981 - 14ª Corrida - GP da Itália Empty Re: 1981 - 14ª Corrida - GP da Itália

Mensagem  Ian McIrish 11/3/2013, 21:58

Triste o abandono do Rosberg, mas feliz que o carro está de vento e popa em ritmo de corrida.
Ian McIrish
Ian McIrish

Mensagens : 68
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 30
Localização : Didcot, Grã-Bretanha

Ir para o topo Ir para baixo

1981 - 14ª Corrida - GP da Itália Empty Re: 1981 - 14ª Corrida - GP da Itália

Mensagem  Giovane Biscazzi 14/3/2013, 14:08

Se eu puder não pagar o conserto motor e jogá-lo fora, faça isso, por favor. Wink
Giovane Biscazzi
Giovane Biscazzi

Mensagens : 291
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Hortolândia/SP

Ir para o topo Ir para baixo

1981 - 14ª Corrida - GP da Itália Empty Re: 1981 - 14ª Corrida - GP da Itália

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos