GRAND PRIX MANAGER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1997 - 4ª Corrida - GP de San Marino

Ir para baixo

1997 - 4ª Corrida - GP de San Marino Empty 1997 - 4ª Corrida - GP de San Marino

Mensagem  Saimon 9/11/2022, 20:39

Data fictícia: Final do Mês 4

Circuito: Imola

Extensão: 4,930 km (62 voltas / 305,660 km no total)


Dados dos treinos livres:

Velocidade Média: Média
Acertos: O traçado é bastante seletivo, alternando retas relativamente curtas com chicanes e esses, além de aclives e declives. É necessário atacar as zebras nas Variantes para buscar melhores tempos, portanto é fundamental um carro bem equilibrado e previsível.
Pneus Goodyear: Sem observações
Pneus Bridgestone: Slick macio A -1
Motores: Sem observações

Traçado:

1997 - 4ª Corrida - GP de San Marino Imola10


Condições Climáticas:

Treinos: parcialmente nublado, 19 a 22°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)

Corrida: nublado, 17 a 20°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)


Prazo para envio dos formulários de corrida: 12:00h de 12/11/2022 (sábado)

Obs.: horário de Brasília. Enviar formulários de corrida por e-mail para: saimonbcruz@yahoo.com.br
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3930
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1997 - 4ª Corrida - GP de San Marino Empty Treinos

Mensagem  Saimon 9/11/2022, 20:40

1ª Sessão

A F1 chega a Imola com céu parcialmente encoberto. Um grande público ocupa as arquibancadas, animado pelo equilíbrio deste início de campeonato.
Ralf Schumacher abre os trabalhos no treino qualificatório com 1'26"045.
Verstappen vira 1'26"703.
Panis tem problemas e não sai da garagem da AGS.
Villeneuve abre sua volta. Ironicamente na curva que leva o nome de seu pai, o canadense perde o controle do Biscazzi e vai direto contra o muro. Batida fortíssima! O piloto não sai do carro e a preocupação aumenta. O treino é interrompido para possibilitar a entrada do carro médico para socorrer Villeneuve.
O que tranqüiliza o público é que o piloto se mexe dentro do carro. A ambulância chega e o piloto é retirado do cockpit, sendo colocado na maca e levado ao hospital. Parece que o canadense sofreu alguma lesão, mas ao menos está consciente.
O treino é retomado e Coulthard vem para sua volta. O escocês marca 1'24"068.
Salo faz 1'26"154.
Boullion registra 1'27"341.
Rosset vira 1'28"396.
Badoer marca 1'26"430.
Fisichella faz 1'25"330.
Lamy na pista. O português vira 1'27"725.
Diniz registra 1'26"604.
Larini faz 1'25"849.
Katayama marca 1'25"866.
Herbert tem problemas mecânicos e nem chega a abrir sua volta, retornando aos boxes.
Trulli vira 1'25"611.
Irvine, assim como seu companheiro, não sai da garagem. A AGS corre contra o tempo para resolver o problema dos dois carros.
Blundell marca 1'26"247.
Berger trava as rodas na freada da Variante Alta e vira 1'25"739.
Barrichello faz 1'24"019 e toma a ponta.
Senna marca 1'24"668.
Hill vira 1'24"224.
Frentzen registra 1'24"858.
Alesi faz 1'23"897 e assume a ponta. A Savoia começa bem o treino.
Hakkinen marca 1'24"243.
Michael Schumacher fecha a primeira sessão com 1'24"273, sexto tempo.

Classificação - 1ª Sessão:

Jean ALESI (Savoia/Savoia/Goodyear) 1'23"897
Rubens BARRICHELLO (Savoia/Savoia/Goodyear) 1'24"019
David COULTHARD (Potere/Renault/Goodyear) 1'24"068
Damon HILL (Rocca/Renault/Goodyear) 1'24"224
Mika HAKKINEN (Potere/Renault/Goodyear) 1'24"243
Michael SCHUMACHER (Rocca/Renault/Goodyear) 1'24"273
Ayrton SENNA (Fittipaldi/Ferrari/Goodyear) 1'24"668
Heinz-Harald FRENTZEN (Biscazzi/Ferrari/Goodyear) 1'24"858
Giancarlo FISICHELLA (Nürburg/Mercedes/Bridgestone) 1'25"330
10º Jarno TRULLI (Coloni/Yamaha/Bridgestone) 1'25"611
11º Gerhard BERGER (Nürburg/Mercedes/Bridgestone) 1'25"739
12º Nicola LARINI (Cheytech/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'25"849
13º Ukyo KATAYAMA (Cheytech/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'25"866
14º Ralf SCHUMACHER (Coloni/Yamaha/Bridgestone) 1'26"045
15º Mika SALO (Vector/Mugen Honda/Bridgestone) 1'26"154
16º Mark BLUNDELL (Vector/Mugen Honda/Bridgestone) 1'26"247
17º Luca BADOER (Onyx/Savoia/Goodyear) 1'26"430
18º Pedro Paulo DINIZ (Onyx/Savoia/Goodyear) 1'26"604
19º Jos VERSTAPPEN (Minardi/Hart/Bridgestone) 1'26"703
20º Jean-Christophe BOULLION (Minardi/Hart/Bridgestone) 1'27"341
21º Pedro LAMY (Jordan/Ford-Cosworth/Bridgestone) 1'27"725
22º Ricardo ROSSET (Jordan/Ford-Cosworth/Bridgestone) 1'28"396
23º Olivier PANIS (AGS/Peugeot/Goodyear) sem tempo
24º Jacques VILLENEUVE (Biscazzi/Ferrari/Goodyear) sem tempo
25º Johnny HERBERT (Fittipaldi/Ferrari/Goodyear) sem tempo
26º Eddie IRVINE (AGS/Peugeot/Goodyear) sem tempo

2ª Sessão

Chegam as primeiras notícias de Villeneuve. O canadense fará exames ainda, porém há suspeita de fratura na perna esquerda. No mais, o quadro de saúde do piloto segue estável e sem maiores complicações.
Ralf Schumacher abre a segunda sessão com 1'25"071, pulando para nono. Boa volta do alemão com a Coloni!
Verstappen faz 1'25"699 e sobe para décimo segundo.
Panis consegue vir para a pista e marca 1'25"726, ficando logo atrás do holandês.
Coulthard registra 1'23"787 e toma a ponta! Bela volta do escocês!
Salo faz 1'25"891 e não consegue melhorar sua posição.
Boullion marca 1'26"831, também ficando na mesma posição.
Rosset registra 1'28"053 e segue com o pior tempo válido.
Badoer vira 1'26"070, ganhando uma posição.
Fisichella faz 1'24"989 e recupera a nona posição.
Lamy marca 1'26"881, continuando em vigésimo segundo.
Diniz é o próximo. O brasileiro vira 1'26"523 e não melhora sua posição.
Larini registra 1'25"789 e pouco melhora seu tempo.
Katayama faz 1'25"872 e não consegue melhorar sua marca.
Herbert vem para a pista e vira 1'25"366, décimo primeiro tempo.
Trulli marca 1'25"470 e segue em décimo segundo.
Irvine registra 1'25"823, décimo sétimo tempo.
Blundell faz 1'25"926 e fica em vigésimo.
Berger vem na seqüência. O austríaco vira 1'25"438, décimo segundo tempo.
Barrichello marca 1'23"427 e toma a ponta! A Savoia está muito forte hoje!
Senna vem lento. O brasileiro parece ter problemas de suspensão e retorna para os boxes.
Hill vira 1'23"351 e aparece no topo da classificação! O britânico estava devendo um bom resultado e finalmente faz um grande treino!
Frentzen marca 1'24"567, sétimo tempo.
Alesi está demais! 1'22"858! Que temporal! O francês retoma a liderança!
Hakkinen faz 1'24"062 e segue em quinto.
Michael Schumacher dá uma leve espalhada na Rivazza, o que lhe faz perder décimos preciosos. O alemão vira apenas 1'24"603, permanecendo em sexto. A pole fica com Alesi pela segunda vez seguida!

Classificação - Final:

Jean ALESI (Savoia/Savoia/Goodyear) 1'22"858
Damon HILL (Rocca/Renault/Goodyear) 1'23"351
Rubens BARRICHELLO (Savoia/Savoia/Goodyear) 1'23"427
David COULTHARD (Potere/Renault/Goodyear) 1'23"787
Mika HAKKINEN (Potere/Renault/Goodyear) 1'24"062
Michael SCHUMACHER (Rocca/Renault/Goodyear) 1'24"273
Heinz-Harald FRENTZEN (Biscazzi/Ferrari/Goodyear) 1'24"567
Ayrton SENNA (Fittipaldi/Ferrari/Goodyear) 1'24"668
Giancarlo FISICHELLA (Nürburg/Mercedes/Bridgestone) 1'24"989
10º Ralf SCHUMACHER (Coloni/Yamaha/Bridgestone) 1'25"071
11º Johnny HERBERT (Fittipaldi/Ferrari/Goodyear) 1'25"366
12º Gerhard BERGER (Nürburg/Mercedes/Bridgestone) 1'25"438
13º Jarno TRULLI (Coloni/Yamaha/Bridgestone) 1'25"470
14º Jos VERSTAPPEN (Minardi/Hart/Bridgestone) 1'25"699
15º Olivier PANIS (AGS/Peugeot/Goodyear) 1'25"726
16º Nicola LARINI (Cheytech/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'25"789
17º Eddie IRVINE (AGS/Peugeot/Goodyear) 1'25"823
18º Ukyo KATAYAMA (Cheytech/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'25"866
19º Mika SALO (Vector/Mugen Honda/Bridgestone) 1'25"891
20º Mark BLUNDELL (Vector/Mugen Honda/Bridgestone) 1'25"926
21º Luca BADOER (Onyx/Savoia/Goodyear) 1'26"070
22º Pedro Paulo DINIZ (Onyx/Savoia/Goodyear) 1'26"523
23º Jean-Christophe BOULLION (Minardi/Hart/Bridgestone) 1'26"831
24º Pedro LAMY (Jordan/Ford-Cosworth/Bridgestone) 1'26"881
25º Ricardo ROSSET (Jordan/Ford-Cosworth/Bridgestone) 1'28"053
26º Jacques VILLENEUVE (Biscazzi/Ferrari/Goodyear) sem tempo

Quebras/Acidentes:

Panis =($0)*= suspensão

Villeneuve =($400)= acidente

Herbert =($0)*= suspensão

Irvine =($0)*= suspensão

Senna =($0)*= suspensão

Lesão:

Villeneuve =(2 meses fora)= fratura na perna esquerda
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3930
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1997 - 4ª Corrida - GP de San Marino Empty Pilotos reclamando dos acertos

Mensagem  Saimon 9/11/2022, 20:41

#7 Jacques Villeneuve (suspensão - insatisfeito)
#8 Heinz-Harald Frentzen (suspensão - insatisfeito)
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3930
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1997 - 4ª Corrida - GP de San Marino Empty Pontos de Confiança

Mensagem  Saimon 9/11/2022, 20:41

Managers contratados:
Bill Gale (Biscazzi) = 10
Andrea Tavarezzi (Coloni) = 9
Cid Kramer (Fittipaldi) = 8
Mark Thompson (Jordan) = 3
Martin Southall (Minardi) = 8
Paul Jakeman (Nürburg) = 9
Victor Norris (AGS) = 6

Donos de equipe:
Giorgio Montone (Savoia) = 10
Fernando Oliveira (Potere) = 7
Rodrigo Rocca (Rocca) = 10
Daniele Guerin (Onyx) = 10
Craig Snow (Cheytech) = 4
Liam Wilson (Vector) = 10
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3930
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1997 - 4ª Corrida - GP de San Marino Empty Corrida

Mensagem  Saimon 16/11/2022, 21:07

O domingo amanhece com tempo instável em Imola. Temos ainda céu encoberto nesta tarde, mas as previsões não apontam chuva para a corrida. Alesi larga na pole mais uma vez com a Savoia, acompanhado por Hill na primeira fila. Barrichello e Coulthard vêm logo atrás, seguidos por Hakkinen e Michael Schumacher. Frentzen e Senna aparecem na quarta fila, com Fisichella e Ralf Schumacher fechando o top-10. Teremos apenas 25 carros no grid hoje, com a ausência de Jacques Villeneuve. O canadense está lesionado após o acidente nos treinos e a Biscazzi vai para a corrida com um carro só.
A maioria das equipes optou pela estratégia de uma parada, utilizando pneus médios ou duros. Entre os ponteiros, Hill, Senna e Ralf Schumacher são as exceções, partindo para duas paradas em uma tática mais agressiva.
Os carros partem para a volta de apresentação. Todos procuram aquecer os pneus enquanto são recebidos pelo público, em grande número nas arquibancadas. Todos contornam a Varianta Bassa e realinham. Em breve teremos a largada.

Largada: Alesi - Hill - Barrichello - Coulthard - Hakkinen - M.Schumacher - Frentzen - Senna - Fisichella - R.Schumacher - Herbert - Berger - Trulli - Verstappen - Panis - Larini - Irvine - Katayama - Salo - Blundell - Badoer - Diniz - Boullion - Lamy - Rosset

[Volta 1] Acende a primeira luz vermelha e sobe o giro dos motores! As demais luzes vão se acendendo uma a uma, até que todas se apagam de uma vez e começa o GP de San Marino! Alesi não larga bem e Hill dispara na frente. O francês segura Barrichello na primeira curva para pelo menos manter a segunda posição. Michael Schumacher larga bem e aparece à frente dos Potere. Senna é outro que faz boa largada e aparece em sexto. Ralf Schumacher acerta Fisichella por trás e o italiano vai parar na caixa de brita! O alemão está com o bico completamente danificado, mas segue na prova, ainda que se arrastando. O piloto da Nürburg tem a suspensão traseira direita danificada e não consegue sair da brita, tendo que abandonar a prova. O italiano sai furioso do carro, sendo esta a segunda vez no ano em que fica fora da prova na primeira volta. Senna força por dentro na Tosa e passa Coulthard. Hakkinen segura Frentzen. Irvine vem por dentro na freada da Variante Alta e passa Panis. Verstappen segura Larini. Salo aproveita para atacar o italiano e dar o bote na entrada da Rivazza. Badoer vem por dentro na entrada da Variante Bassa e passa Katayama. Ralf Schumacher chega até os boxes para trocar o bico.

Fim da 1ª Volta: Hill - Alesi - Barrichello - M.Schumacher - Senna - Coulthard - Hakkinen - Frentzen - Berger - Trulli - Herbert - Irvine - Panis - Verstappen - Salo - Larini - Badoer - Katayama - Blundell - Diniz - Boullion - Lamy - Rosset - R.Schumacher - Fisichella(fora)

[Volta 2] Senna pressiona Schumacher, querendo a quarta posição. Hakkinen segura Frentzen na Tamburello, que traz Berger consigo. Irvine vem por dentro na freada da Variante Bassa e deixa Herbert para trás. Salo passa Verstappen no mesmo ponto. Blundell deixa Katayama para trás.

Fim da 2ª Volta: Hill - Alesi - Barrichello - M.Schumacher - Senna - Coulthard - Hakkinen - Frentzen - Berger - Trulli - Irvine - Herbert - Panis - Salo - Verstappen - Larini - Badoer - Blundell - Katayama - Diniz - Boullion - Lamy - Rosset - R.Schumacher

[Volta 3] Barrichello, Schumacher e Senna seguem colados. Frentzen tira de lado na entrada da Tamburello e deixa Hakkinen para trás. Larini passa Verstappen no mesmo ponto. Badoer já cola no holandês e dá o bote por dentro na Tosa. O piloto da Minardi não tem bom desempenho neste início de prova e já recebe pressão de Blundell. Diniz vem por dentro na Variante Alta e passa Katayama. Blundell tira de lado na entrada da Variante Bassa e passa Verstappen.

Fim da 3ª Volta: Hill - Alesi - Barrichello - M.Schumacher - Senna - Coulthard - Frentzen - Hakkinen - Berger - Trulli - Irvine - Herbert - Panis - Salo - Larini - Badoer - Blundell - Verstappen - Diniz - Katayama - Boullion - Lamy - Rosset - R.Schumacher

[Volta 4] Senna segue pressionando Schumacher. Berger ataca Hakkinen. Irvine vem pra cima de Trulli. Badoer sai do vácuo de Larini e vem por dentro na freada da Tamburello para fazer a ultrapassagem. Diniz passa Verstappen na Variante Alta.

Fim da 4ª Volta: Hill - Alesi - Barrichello - M.Schumacher - Senna - Coulthard - Frentzen - Hakkinen - Berger - Trulli - Irvine - Herbert - Panis - Salo - Badoer - Larini - Blundell - Diniz - Verstappen - Katayama - Boullion - Lamy - Rosset - R.Schumacher

[Volta 5] Frentzen vem pra cima de Coulthard. Berger ataca Hakkinen. Trulli vai segurando Irvine. Blundell vem por dentro na Tosa e passa Larini. Katayama pressiona Verstappen. Senna continua pressinando Schumacher. O alemão bloqueia a linha de dentro na Variante Bassa e vai resistindo.

Fim da 5ª Volta: Hill - Alesi - Barrichello - M.Schumacher - Senna - Coulthard - Frentzen - Hakkinen - Berger - Trulli - Irvine - Herbert - Panis - Salo - Badoer - Blundell - Larini - Diniz - Verstappen - Katayama - Boullion - Lamy - Rosset - R.Schumacher

[Volta 6] Hill abre 2,8 segundos na frente. Senna segue na cola de Schumacher. Coulthard segura Frentze na Tamburello. Hakkinen mantém Berger atrás de si. Diniz pressiona Larini. Katayama força por dentro na Tosa. Verstappen tenta resistir e os dois chegam a tocar roda com roda, mas o japonês leva a melhor!

Fim da 6ª Volta: Hill - Alesi - Barrichello - M.Schumacher - Senna - Coulthard - Frentzen - Hakkinen - Berger - Trulli - Irvine - Herbert - Panis - Salo - Badoer - Blundell - Larini - Diniz - Katayama - Verstappen - Boullion - Lamy - Rosset - R.Schumacher

[Volta 7] Senna sai do vácuo de Schumacher e tira de lado na entrada da Tamburello para tomar a linha de dentro e ganhar a quarta posição. Frentzen segue atrás de Coulthard. Larini vai segurando Diniz. Boullion vem pra cima de Verstappen.

Fim da 7ª Volta: Hill - Alesi - Barrichello - Senna - M.Schumacher - Coulthard - Frentzen - Hakkinen - Berger - Trulli - Irvine - Herbert - Panis - Salo - Badoer - Blundell - Larini - Diniz - Katayama - Verstappen - Boullion - Lamy - Rosset - R.Schumacher

[Volta 8] Senna ataca Barrichello, valendo a terceira posição. O hexacampeão precisa avançar para fazer valer a estratégia de duas paradas. Hakkinen vai resistindo a Berger. Irvine vem por dentro na entrada da Tamburello e passa Trulli. Diniz segue preso atrás de Larini.

Fim da 8ª Volta: Hill - Alesi - Barrichello - Senna - M.Schumacher - Coulthard - Frentzen - Hakkinen - Berger - Irvine - Trulli - Herbert - Panis - Salo - Badoer - Blundell - Larini - Diniz - Katayama - Verstappen - Boullion - Lamy - Rosset - R.Schumacher

[Volta 9] Barrichello resiste com unhas e dentes à ameaça de Senna, que balança de um lado para o outro atrás do jovem brasileiro. Frentzen segue atrás de Coulthard. Berger continua pressionando Hakkinen. Diniz vem por dentro na Tamburello e finalmente passa Larini.

Fim da 9ª Volta: Hill - Alesi - Barrichello - Senna - M.Schumacher - Coulthard - Frentzen - Hakkinen - Berger - Irvine - Trulli - Herbert - Panis - Salo - Badoer - Blundell - Diniz - Larini - Katayama - Verstappen - Boullion - Lamy - Rosset - R.Schumacher

[Volta 10] Senna força por dentro na freada da Variante Bassa e chega a se tocar de leve com Barrichello, obrigando o piloto da Savoia a ceder a posição! O hexacampeão consegue mais uma ultrapassagem!

Fim da 10ª Volta: Hill - Alesi - Senna - Barrichello - M.Schumacher - Coulthard - Frentzen - Hakkinen - Berger - Irvine - Trulli - Herbert - Panis - Salo - Badoer - Blundell - Diniz - Larini - Katayama - Verstappen - Boullion - Lamy - Rosset - R.Schumacher

[Volta 11] Schumacher volta a colar em Barrichello. Coulthard segue resistindo a Frentzen. Berger tenta forçar por dentro na Tosa, mas Hakkinen reage na saída da curva e mantém sua posição! Salo cola em Panis.
[Volta 12] Berger segue atrás de Hakkinen e Irvine chega nos dois. Salo pressiona Panis. Katayama tem problemas e vem parando após a Acque Minerale.

Fim da 12ª Volta: Hill - Alesi - Senna - Barrichello - M.Schumacher - Coulthard - Frentzen - Hakkinen - Berger - Irvine - Trulli - Herbert - Panis - Salo - Badoer - Blundell - Diniz - Larini - Verstappen - Boullion - Lamy - Rosset - R.Schumacher - Katayama(fora)

[Volta 13] Coulthard bloqueia a linha de dentro na freada da Tamburello e vai segurando Frentzen. Hakkinen, Berger e Irvine seguem colados.

Fim da 13ª Volta: Hill - Alesi - Senna - Barrichello - M.Schumacher - Coulthard - Frentzen - Hakkinen - Berger - Irvine - Trulli - Herbert - Panis - Salo - Badoer - Blundell - Diniz - Larini - Verstappen - Boullion - Lamy - Rosset - R.Schumacher

[Volta 14] Hill abre 6,9 segundos na frente. Senna vem 2,9 atrás de Alesi, na terceira posição. Badoer tem problemas e pára após a Tosa.

Fim da 14ª Volta: Hill - Alesi - Senna - Barrichello - M.Schumacher - Coulthard - Frentzen - Hakkinen - Berger - Irvine - Trulli - Herbert - Panis - Salo - Blundell - Diniz - Larini - Verstappen - Boullion - Lamy - Rosset - R.Schumacher - Badoer(fora)

[Volta 15] Schumacher segue na cola de Barrichello. Hakkinen continua segurando Berger e Irvine.

Fim da 15ª Volta: Hill - Alesi - Senna - Barrichello - M.Schumacher - Coulthard - Frentzen - Hakkinen - Berger - Irvine - Trulli - Herbert - Panis - Salo - Blundell - Diniz - Larini - Verstappen - Boullion - Lamy - Rosset - R.Schumacher(1)

[Volta 16] Senna tem ritmo parecido com o de Hill e se aproxima de Alesi. Frentzen continua preso atrás de Coulthard, que resiste na sexta posição. Boullion passa Verstappen na Variante Alta.

Fim da 16ª Volta: Hill - Alesi - Senna - Barrichello - M.Schumacher - Coulthard - Frentzen - Hakkinen - Berger - Irvine - Trulli - Herbert - Panis - Salo - Blundell - Diniz - Larini - Boullion - Verstappen - Lamy - Rosset - R.Schumacher(1)

[Volta 17] Hakkinen, Berger e Irvine seguem colados. Salo continua pressionando Panis.
[Volta 18] Senna vem chegando em Alesi. O motor Renault fala mais alto que o Mercedes na reta e Hakkinen vai conseguindo manter Berger atrás de si. Diniz é o primeiro a entrar nos boxes para reabastecimento e troca de pneus.

Fim da 18ª Volta: Hill - Alesi - Senna - Barrichello - M.Schumacher - Coulthard - Frentzen - Hakkinen - Berger - Irvine - Trulli - Herbert - Panis - Salo - Blundell - Larini - Diniz - Boullion - Verstappen - Lamy - Rosset(1) - R.Schumacher(1)

[Volta 19] Senna cola em Alesi. Lamy pára a após a Acque Minerale, com problemas mecânicos. Ralf Schumacher cola em Rosset. Senna vem para os boxes. 7,3 a parada da Fittipaldi.

Fim da 19ª Volta: Hill - Alesi - Barrichello - M.Schumacher - Coulthard - Frentzen - Senna - Hakkinen - Berger - Irvine - Trulli - Herbert - Panis - Salo - Blundell - Larini - Boullion - Verstappen - Diniz - Lamy(fora) - Rosset(1) - R.Schumacher(1)

[Volta 20] Senna volta atrás de Irvine, na décima posição. Ralf Schumacher passa Rosset na Tamburello. Diniz ataca Verstappen. Blundell nos boxes.

Fim da 20ª Volta: Hill - Alesi - Barrichello - M.Schumacher - Coulthard - Frentzen - Hakkinen - Berger - Irvine - Senna - Trulli - Herbert - Panis - Salo - Larini - Blundell - Boullion - Verstappen - Diniz - R.Schumacher(1) - Rosset(1) - Lamy(fora)

[Volta 21] Coulthard segue resistindo a Frentzen. Hakkinen, Berger e Irvine continuam colados, mas está difícil ultrapassar. Senna se junta ao bolo. Hill nos boxes. 7,4 o trabalho da Rocca.

Fim da 21ª Volta: Alesi - Barrichello - M.Schumacher - Hill - Coulthard - Frentzen - Hakkinen - Berger - Irvine - Senna - Trulli - Herbert - Panis - Salo - Larini - Blundell - Boullion - Verstappen - Diniz - R.Schumacher(1) - Rosset(1)

[Volta 22] Hill volta na quarta posição, atrás de Alesi, Barrichello e Schumacher. Irvine nos boxes.

Fim da 22ª Volta: Alesi - Barrichello - M.Schumacher - Hill - Coulthard - Frentzen - Hakkinen - Berger - Senna - Trulli - Herbert - Panis - Salo - Irvine - Larini - Blundell - Boullion - Verstappen - Diniz - R.Schumacher(1) - Rosset(1)

[Volta 23] Schumacher não sai da cola de Barrichello. Senna cola em Berger. Diniz pressiona Verstappen.
[Volta 24] Berger tenta forçar por dentro na Variante Bassa e chega e colocar o carro lado a lado com Hakkinen, mas o finlandês reage na segunda perna e mantém a posição! A briga segue quente pelo sétimo posto, com Senna acompanhando tudo de perto!
[Volta 25] Frentzen não consegue passar Coulthard.
[Volta 26] Alesi tem 10,5 segundos de vantagem sobre Barrichello. Schumacher segue colado no brasileiro, enquanto Hill vem 3,0 segundos atrás do alemão.

Fim da 26ª Volta: Alesi - Barrichello - M.Schumacher - Hill - Coulthard - Frentzen - Hakkinen - Berger - Senna - Trulli - Herbert - Panis - Salo - Irvine - Larini - Blundell - Boullion - Verstappen(1) - Diniz(1) - R.Schumacher(1) - Rosset(1)

[Volta 27] Rosset solta fumaça e vem parando após a Tamburello. Ralf Schumacher nos boxes.

Fim da 27ª Volta: Alesi - Barrichello - M.Schumacher - Hill - Coulthard - Frentzen - Hakkinen - Berger - Senna - Trulli - Herbert - Panis - Salo - Irvine - Larini - Blundell - Boullion(1) - Verstappen(1) - Diniz(1) - R.Schumacher(1) - Rosset(fora)

[Volta 28] Coulthard é mais um que pára após a Tamburello, com problemas. O escocês vem sofrendo com muito azar neste início de temporada.

Fim da 28ª Volta: Alesi - Barrichello - M.Schumacher - Hill - Frentzen - Hakkinen - Berger - Senna - Trulli - Herbert - Panis - Salo - Irvine - Larini - Blundell - Coulthard(fora) - Boullion(1) - Verstappen(1) - Diniz(1) - R.Schumacher(1)

[Volta 29] Senna pressiona Berger.

Fim da 29ª Volta: Alesi - Barrichello - M.Schumacher - Hill - Frentzen - Hakkinen - Berger - Senna - Trulli - Herbert - Panis - Salo - Irvine - Larini - Blundell - Boullion(1) - Verstappen(1) - Diniz(1) - R.Schumacher(1) - Coulthard(fora)

[Volta 30] Senna força por dentro na Variante Bassa e passa Berger.

Fim da 30ª Volta: Alesi - Barrichello - M.Schumacher - Hill - Frentzen - Hakkinen - Senna - Berger - Trulli - Herbert - Panis - Salo - Irvine - Larini - Blundell - Boullion(1) - Verstappen(1) - Diniz(1) - R.Schumacher(1)

[Volta 31] Senna vem pra cima de Hakkinen. O líder Alesi entra nos boxes. 10,2 o trabalho da Savoia, reabastecendo para ir até o final. Frentzen também pára: 10,5. Berger, Trulli, Panis, Salo, Larini e Boullion também fazem suas paradas.

Fim da 31ª Volta: Barrichello - M.Schumacher - Hill - Alesi - Hakkinen - Senna - Frentzen - Herbert - Berger - Irvine - Trulli - Salo - Panis - Blundell - Larini(1) - Verstappen(1) - Diniz(1) - Boullion(1) - R.Schumacher(1)

[Volta 32] Barrichello lidera, com Schumacher na sua cola. Os dois ainda não pararam. Senna pressiona Hakkinen. Herbert nos boxes.

Fim da 32ª Volta: Barrichello - M.Schumacher - Hill - Alesi - Hakkinen - Senna - Frentzen - Berger - Irvine - Trulli - Herbert - Salo - Panis - Blundell - Larini(1) - Verstappen(1) - Diniz(1) - R.Schumacher(1) - Boullion(1)

[Volta 33] Senna segue atrás de Hakkinen, em disputa pela quinta posição. Diniz segue preso atrás de Verstappen.
[Volta 34] Schumacher vem para os boxes. 9,2 a parada da Rocca. Hakkinen também pára: 10,0.

Fim da 34ª Volta: Barrichello - Hill - Alesi - Senna - M.Schumacher - Frentzen - Hakkinen - Berger - Irvine - Trulli - Herbert - Salo - Panis - Blundell - Larini(1) - Verstappen(1) - Diniz(1) - R.Schumacher(1) - Boullion(1)

[Volta 35] Irvine vem pra cima de Berger. Blundell cola em Panis. Verstappen nos boxes.

Fim da 35ª Volta: Barrichello - Hill - Alesi - Senna - M.Schumacher - Frentzen - Hakkinen - Berger - Irvine - Trulli - Herbert - Salo - Panis - Blundell - Larini(1) - Diniz(1) - R.Schumacher(1) - Verstappen(1) - Boullion(1)

[Volta 36] Boullion tem alguma quebra na suspensão dianteira e passa reto na Tosa, parando na barreira de proteção. Felizmente foi só um susto e o francês sai ileso. Blundell pressiona Panis. Barrichello finalmente nos boxes. A Savoia coloca o brasileiro em movimento novamente após 8,8 segundos.

Fim da 36ª Volta: Hill - Alesi - Senna - Barrichello - M.Schumacher - Frentzen - Hakkinen - Berger - Irvine - Trulli - Herbert - Salo - Panis - Blundell - Larini(1) - Diniz(1) - R.Schumacher(1) - Verstappen(1) - Boullion(fora)

[Volta 37] Hill reassume a ponta com 15,4 segundos de vantagem sobre Alesi, mas terá que parar mais uma vez. Barrichello volta logo à frente de Schumacher. Irvine segue na cola de Berger. Blundell força por dentro na Tosa e deixa Panis para trás.

Fim da 37ª Volta: Hill - Alesi - Senna - Barrichello - M.Schumacher - Frentzen - Hakkinen - Berger - Irvine - Trulli - Herbert - Salo - Blundell - Panis - Larini(1) - Diniz(1) - R.Schumacher(1) - Verstappen(1)

[Volta 38] Schumacher cola em Barrichello. Senna nos boxes para sua segunda parada: 8,4.

Fim da 38ª Volta: Hill - Alesi - Barrichello - M.Schumacher - Frentzen - Senna - Hakkinen - Berger - Irvine - Trulli - Herbert - Salo - Blundell - Panis - Larini(1) - Diniz(1) - R.Schumacher(1) - Verstappen(1)

[Volta 39] A briga entre Barrichello e Schumacher agora vale um lugar no pódium. Se antes o alemão parecia mais cauteloso, agora vem para uma disputa franca contra o brasileiro. Diniz pressiona Larini.
[Volta 40] Barrichello bloqueia a linha de dentro e segura Schumacher na Tamburello. O brasileiro defende com unhas e dentes a terceira posição! Diniz passa Larini na Tamburello.

Fim da 40ª Volta: Hill - Alesi - Barrichello - M.Schumacher - Frentzen - Senna - Hakkinen - Berger - Irvine - Trulli - Herbert - Salo - Blundell - Panis - Diniz(1) - Larini(1) - R.Schumacher(1) - Verstappen(1)

[Volta 41] Hill abre 19,3 na frente. Barrichello vai mantendo Schumacher atrás de si. Blundell nos boxes.

Fim da 41ª Volta: Hill - Alesi - Barrichello - M.Schumacher - Frentzen - Senna - Hakkinen - Berger - Irvine - Trulli - Herbert - Salo - Panis(1) - Blundell(1) - Diniz(1) - Larini(1) - R.Schumacher(1) - Verstappen(1)

[Volta 42] Schumacher ameaça na Variante Bassa, mas Barrichello não dá espaço. Hill nos boxes. 7,1 a parada da Rocca. Será que vai dar para voltar à frente de Alesi? Irvine também nos pits.

Fim da 42ª Volta: Hill - Alesi - Barrichello - M.Schumacher - Frentzen - Senna - Hakkinen - Berger - Trulli - Irvine - Herbert - Salo - Panis - Blundell(1) - Diniz(1) - Larini(1) - R.Schumacher(1) - Verstappen(1)

[Volta 43] Hill volta logo atrás de Alesi! Porém o francês terá que levar os pneus já com 12 voltas até o final, enquanto Hill tem calçados novos. O final será emocionante! Barrichello segue se denfendendo como pode dos ataques de Schumacher. A briga pela terceira posição também segue quente! Diniz nos boxes.

Fim da 43ª Volta: Alesi - Hill - Barrichello - M.Schumacher - Frentzen - Senna - Hakkinen - Berger - Trulli - Irvine - Herbert - Salo - Panis - Blundell(1) - Larini(1) - R.Schumacher(1) - Diniz(1) - Verstappen(1)

[Volta 44] Hill está a 0,9 segundos de Alesi. Schumacher tenta o ataque por fora na Variante Bassa, mas Barrichello espalha na freada e resiste!
[Volta 45] Alesi e Hill viram tempos parecidos. O britânico não consegue atacar!
[Volta 46] Schumacher continua na perseguição a Barrichello. Ralf Schumacher tem problemas e pára após a Acque Minerale para abandonar a prova.

Fim da 46ª Volta: Alesi - Hill - Barrichello - M.Schumacher - Frentzen - Senna - Hakkinen - Berger - Trulli - Irvine - Herbert - Salo - Panis - Blundell(1) - Larini(1) - Diniz(1) - Verstappen(1) - R.Schumacher(fora)

[Volta 47] A diferença entre Alesi e Hill segue em 0,9 segundos. O francês continua firme na ponta! Barrichello segura Schumacher na Variante Bassa e vai mantendo um olho na pista e outro no retrovisor.

Fim da 47ª Volta: Alesi - Hill - Barrichello - M.Schumacher - Frentzen - Senna - Hakkinen - Berger - Trulli - Irvine - Herbert - Salo - Panis - Blundell(1) - Larini(1) - Diniz(1) - Verstappen(1)

[Volta 48] Schumacher segue pressionando Barrichello pela terceira posição.
[Volta 49] Barrichello bloqueia a linha de dentro, mas Schumacher sai do vácuo do brasileiro e vem por fora na Tamburello. Os dois emparelham e contornam a primeira perna lado a lado, mas na segunda o alemão tem a preferência e consegue a ultrapassagem! Bela manobra!

Fim da 49ª Volta: Alesi - Hill - M.Schumacher - Barrichello - Frentzen - Senna - Hakkinen - Berger - Trulli - Irvine - Herbert - Salo - Panis - Blundell(1) - Larini(1) - Diniz(1) - Verstappen(1)

[Volta 50] Hill segue perseguindo Alesi. O britânico espera os pneus do francês desgastarem primeiro para tentar o ataque no fim da prova.
[Volta 51] Schumacher vem 7,1 segundos atrás de Hill e tenta se aproximar.
[Volta 52] Blundell solta fumaça na reta principal e vai parando.

Fim da 52ª Volta: Alesi - Hill - M.Schumacher - Barrichello - Frentzen - Senna - Hakkinen - Berger - Trulli - Irvine - Herbert - Salo - Panis - Larini(1) - Diniz(1) - Verstappen(1) - Blundell(fora)

[Volta 53] Salo vem pra cima de Herbert.

Fim da 53ª Volta: Alesi - Hill - M.Schumacher - Barrichello - Frentzen - Senna - Hakkinen - Berger - Trulli - Irvine - Herbert - Salo - Panis - Larini(1) - Diniz(1) - Verstappen(1)

[Volta 54] A diferença entre Alesi e Hill segue em 0,8 segundos. Uma batalha de nervos valendo a vitória! Ambos conseguem se livrar rapidamente de Panis, retardatário.

Fim da 54ª Volta: Alesi - Hill - M.Schumacher - Barrichello - Frentzen - Senna - Hakkinen - Berger - Trulli - Irvine - Herbert - Salo - Panis(1) - Larini(1) - Diniz(1) - Verstappen(1)

[Volta 55] Salo segue na cola de Herbert.
[Volta 56] 5,8 segundos separam Hill de Schumacher.
[Volta 57] Salo continua pressionando Herbert.
[Volta 58] Alesi irá pegar tráfego intenso em breve. A tensão cresce nos boxes da Savoia e da Rocca.
[Volta 59] Alesi e Hill se livram de Salo e Herbert na reta dos boxes. Um pouco mais adiante, Verstappen fica pelo caminho dos dois.

Fim da 59ª Volta: Alesi - Hill - M.Schumacher - Barrichello - Frentzen - Senna - Hakkinen - Berger - Trulli - Irvine - Herbert(1) - Salo(1) - Panis(1) - Larini(1) - Diniz(1) - Verstappen(2)

[Volta 60] Hill cola de vez. Parece que os pneus de Alesi começam a perder rendimento!
[Volta 61] Alesi segura Hill na Tamburello. O britânico segue pressionando, enquanto é possível ver bolhas nos pneus traseiros do francês! O piloto da Savoia resiste como pode, mas a pressão de Hill é implacável! Os dois contornam a Variante Bassa colados e entra na reta.
[Volta 62] Alesi abre a última volta com Hill no vácuo. O francês bloqueia a linha de dentro e o britânico vem por fora na Tamburello. Alesi consegue tracionar bem mesmo com os pneus gastos e resiste na segurna perna! Mas Hill não desiste e segue na cola do Savoia. O piloto da Rocca vem por fora e emparelha na entrada da Villeneuve. Os dois contornam o esse lado a lado e chegam na Tosa, onde Alesi tem a preferência por dentro e se recupera. Não dá tempo para respirar! O público está de pé nas arquibancadas! Os dois passam pela Piratella e Acque Minerale colados. Na Variante Alta, novamente Alesi bloqueia a linha de dentro e frustra o ataque de Hill. O britânico, com mais aderência, contorna bem a Rivazza e vem com tudo para cima do francês. Na freada da Variante Bassa, Hill consegue tomar a linha de dentro e freia tarde. O Rocca espalha e Alesi consegue o X! Sensacional! Que final de prova! Alesi cruza a linha de chegada e vence o GP de San Marino para delírio dos fãs e dos mecânicos! Vibra muito o francês dentro do cockpit! Que chegada! Hill é segundo, com um sabor amargo. O britânico esteve tão perto da vitória! Schumacher completa o pódium. Barrichello, Frentzen e Senna fecham a zona de pontuação.

Fim da Corrida: Alesi - Hill - M.Schumacher - Barrichello - Frentzen - Senna - Hakkinen - Berger - Trulli - Irvine - Herbert(1) - Salo(1) - Panis(1) - Larini(1) - Diniz(1) - Verstappen(2)

Classificação - Final:

Jean ALESI (Savoia/Savoia/Goodyear) 1h30'16"318
Damon HILL (Rocca/Renault/Goodyear) +0"355
Michael SCHUMACHER (Rocca/Renault/Goodyear) +2"836
Rubens BARRICHELLO (Savoia/Savoia/Goodyear) +10"140
Heinz-Harald FRENTZEN (Biscazzi/Ferrari/Goodyear) +19"509
Ayrton SENNA (Fittipaldi/Ferrari/Goodyear) +34"905
Mika HAKKINEN (Potere/Renault/Goodyear) +41"760
Gerhard BERGER (Nürburg/Mercedes/Bridgestone) +47"129
Jarno TRULLI (Coloni/Yamaha/Bridgestone) +1'07"398
10º Eddie IRVINE (AGS/Peugeot/Goodyear) +1'07"778
11º Johnny HERBERT (Fittipaldi/Ferrari/Goodyear) +1 volta
12º Mika SALO (Vector/Mugen Honda/Bridgestone) +1 volta
13º Olivier PANIS (AGS/Peugeot/Goodyear) +1 volta
14º Nicola LARINI (Cheytech/Ford-Cosworth/Goodyear) +1 volta
15º Pedro Paulo DINIZ (Onyx/Savoia/Goodyear) +1 volta
16º Jos VERSTAPPEN (Minardi/Hart/Bridgestone) +2 voltas

AB Mark BLUNDELL (Vector/Mugen Honda/Bridgestone) 50 voltas
AB Ralf SCHUMACHER (Coloni/Yamaha/Bridgestone) 44 voltas
AB Jean-Christophe BOULLION (Minardi/Hart/Bridgestone) 34 voltas
AB David COULTHARD (Potere/Renault/Goodyear) 27 voltas
AB Ricardo ROSSET (Jordan/Ford-Cosworth/Bridgestone) 25 voltas
AB Pedro LAMY (Jordan/Ford-Cosworth/Bridgestone) 18 voltas
AB Luca BADOER (Onyx/Savoia/Goodyear) 13 voltas
AB Ukyo KATAYAMA (Cheytech/Ford-Cosworth/Goodyear) 11 voltas
AB Giancarlo FISICHELLA (Nürburg/Mercedes/Bridgestone) 0 voltas

NL Jacques VILLENEUVE (Biscazzi/Ferrari/Goodyear)

Quebras/Acidentes:

Fisichella =($200)= acidente

R.Schumacher =($15)= bico/pressão do óleo

Katayama =($0)= câmbio

Badoer =($0)= transmissão

Lamy =($0)*= pane elétrica

Rosset =($0)*= motor

Coulthard =($0)= câmbio

Boullion =($200)= suspensão/acidente

Blundell =($0)= motor
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3930
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1997 - 4ª Corrida - GP de San Marino Empty Pontos de Confiança

Mensagem  Saimon 16/11/2022, 21:07

Managers contratados:
Bill Gale (Biscazzi) = 10
Andrea Tavarezzi (Coloni) = 9
Cid Kramer (Fittipaldi) = 8
Mark Thompson (Jordan) = 0 (demitido)
Martin Southall (Minardi) = 8
Paul Jakeman (Nürburg) = 9
Victor Norris (AGS) = 6

Donos de equipe:
Giorgio Montone (Savoia) = 10
Fernando Oliveira (Potere) = 7
Rodrigo Rocca (Rocca) = 10
Daniele Guerin (Onyx) = 10
Craig Snow (Cheytech) = 4
Liam Wilson (Vector) = 10
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3930
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1997 - 4ª Corrida - GP de San Marino Empty Classificação do Campeonato após a Corrida

Mensagem  Saimon 16/11/2022, 21:08

1997 - 4ª Corrida - GP de San Marino Class132
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3930
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1997 - 4ª Corrida - GP de San Marino Empty Re: 1997 - 4ª Corrida - GP de San Marino

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos