GRAND PRIX MANAGER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1987 - 2ª Corrida - GP de San Marino

4 participantes

Ir para baixo

1987 - 2ª Corrida - GP de San Marino Empty 1987 - 2ª Corrida - GP de San Marino

Mensagem  Saimon 27/5/2017, 18:30

Data fictícia: início do mês 5

Circuito: Imola

Extensão: 5,040 km (60 voltas / 302,400 km no total)


Dados dos treinos livres:

Velocidade Média: Média
Acerto: O traçado é bastante seletivo. Os principais pontos de atenção são as fortes freadas em subida (Tosa) e descida (Rivazza), além do longo trecho inicial de pé embaixo, passando pela Tamburello, e as retomadas rápidas que antecedem as Variantes Alta e Bassa. É necessário atacar as zebras nas Variantes e também na chicane Acque Minerale para buscar melhores tempos, portanto é fundamental um carro bem equilibrado e previsível.
Pneus: Desgaste normal, diferença macio/duro ~0,5s
Motores: Mínimo 1,63 Km/L para completar a corrida

Traçado:

1987 - 2ª Corrida - GP de San Marino Imola10


Condições Climáticas:

Treinos: ensolarado, 26 a 29°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)

Corrida: parcialmente nublado, 24 a 27°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)


Prazo para envio dos formulários de corrida: 18:00h de 30/05/17 (terça-feira)

Obs.: horário de Brasília. Enviar formulários de corrida por e-mail para: saimonbcruz@yahoo.com.br
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3923
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1987 - 2ª Corrida - GP de San Marino Empty Treinos

Mensagem  Saimon 27/5/2017, 18:31

1ª Sessão

Sábado com sol em Imola. O circuito italiano marca o início da temporada européia da F1. Após o domínio na primeira corrida, será que a Savoia mantém o ritmo ou os adversários conseguem alcançar? Várias equipes vieram com novidades e melhorias para esta prova.
Campos, substituindo o lesionado Palmer na Benetton, é o primeiro a entrar na pista. O espanhol vira 1'30"935.
Pirro marca 1'31"673.
Dalmas registra 1'31"944 com a Raynor.
Nannini, companheiro do francês, faz 1'31"590.
Streiff trava as rodas na freada da Tosa e vira 1'30"993.
Moreno tem problemas e não sai dos boxes. A Collepin corre para preparar o carro reserva para o brasileiro.
Tarquini marca 1'30"980.
Caffi vira 1'30"406.
O Motori Moderni de Martini reluta em funcionar e o italiano não consegue ir para a pista. Como não tem carro reserva, está fora do treino e da corrida.
Danner registra 1'29"183.
Alliot faz 1'31"482.
Bellof marca 1'28"447.
Larini é o próximo. O italiano da AGS vira 1'31"401.
Mansell registra 1'28"058. A Williams traz novidades no carro para esta corrida.
Brundle faz 1'30"325.
Arnoux marca 1'28"423.
Baldi registra 1'31"307.
Modena vem na seqüência. O jovem italiano vira 1'30"910.
Capelli trava as rodas na freada da Rivazza e marca 1'32"019.
De Angelis vira 1'30"251. Nada mal para um carro equipado com motor aspirado.
Nakajima faz 1'30"055.
Johansson registra 1'28"961.
Alboreto vira 1'28"772.
Patrese marca 1'28"148.
Warwick entra na pista. o britânico faz 1'28"799.
Berger registra 1'28"848.
De Cesaris marca 1'29"138.
Fabi é o próximo. O italiano vira 1'27"340, melhor tempo até aqui.
Boutsen faz 1'27"697, ficando logo atrás do companheiro.
Senna marca 1'28"468, bem acima do que se esperava.
Piquet vira 1'26"969 e põe ordem na casa para a Savoia.
Prost faz 1'26"721 e toma a ponta do companheiro.
Moreno entra na pista para tentar marcar tempo com o carro reserva da Collepin. O brasileiro vira apenas 1'32"245 e não consegue ir para a próxima sessão.

Classificação - 1ª Sessão:

Alain PROST (Savoia/Honda/Goodyear) 1'26"721
Nelson PIQUET (Savoia/Honda/Goodyear) 1'26"969
Teo FABI (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 1'27"340
Thierry BOUTSEN (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 1'27"697
Nigel MANSELL (Williams/TAG-Porsche/Goodyear) 1'28"058
Riccardo PATRESE (Potere/Ferrari/Goodyear) 1'28"148
René ARNOUX (Rocca/Megatron/Goodyear) 1'28"423
Stefan BELLOF (Williams/TAG-Porsche/Goodyear) 1'28"447
Ayrton SENNA (Biscazzi/Honda/Goodyear) 1'28"468
10º Michele ALBORETO (Rocca/Megatron/Goodyear) 1'28"772
11º Derek WARWICK (Nürburg/Megatron/Goodyear) 1'28"799
12º Gerhard BERGER (Potere/Ferrari/Goodyear) 1'28"848
13º Stefan JOHANSSON (Vector/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'28"961
14º Andrea DE CESARIS (Vector/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'29"138
15º Christian DANNER (Nürburg/Megatron/Goodyear) 1'29"183
16º Satoru NAKAJIMA (Biscazzi/Honda/Goodyear) 1'30"055
17º Elio DE ANGELIS (Tyrant/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'30"251
18º Martin BRUNDLE (Tyrant/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'30"325
19º Alex CAFFI (Benetton/BMW/Goodyear) 1'30"406
20º Stefano MODENA (Project Four/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'30"910
21º Adrián CAMPOS (Benetton/BMW/Goodyear) 1'30"935
22º Gabriele TARQUINI (Minardi/Motori Moderni/Goodyear) 1'30"980
23º Philippe STREIFF (Larrousse/Alfa Romeo/Goodyear) 1'30"993
24º Mauro BALDI (Collepin/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'31"307
25º Nicola LARINI (AGS/Alfa Romeo/Goodyear) 1'31"401
26º Philippe ALLIOT (AGS/Alfa Romeo/Goodyear) 1'31"482
27º Alessandro NANNINI (Raynor/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'31"590
28º Emanuele PIRRO (Larrousse/Alfa Romeo/Goodyear) 1'31"673
29º Yannick DALMAS (Raynor/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'31"944
30º Ivan CAPELLI (Project Four/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'32"019
31º Roberto MORENO (Collepin/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'32"245
32º Pierluigi MARTINI (Minardi/Motori Moderni/Goodyear) sem tempo


2ª Sessão

Campos vira 1'30"290 e sobe para décimo oitavo.
Pirro faz 1'31"205, pulando para vigésimo quarto.
Dalmas marca 1'31"590, curiosamente o mesmo tempo de seu companheiro. O francês permanece na mesma posição e está fora da corrida.
Nannini vira 1'31"378 e mantém vivas as chances da Raynor disputar sua primeira corrida, subindo para vigésimo quinto.
Streiff faz 1'30"655, subindo para vigésimo primeiro. A Larrouse vai garantindo seu lugar na corrida.
Tarquini registra 1'30"698, ficando logo atrás do francês.
Caffi marca 1'29"956, décimo sexto tempo.
Danner faz 1'29"051 e supera De Cesaris.
Alliot vira 1'31"149, subindo para vigésimo quarto. Com isso, Nannini e a Raynor estão fora da corrida mais uma vez.
Bellof registra 1'27"743 e pula para quinto.
Larini marca 1'30"782, subindo para vigésimo terceiro. A AGS mais uma vez faz bom treino e vai se classificando.
Mansell faz 1'27"313 e pula para terceiro.
Brundle vira 1'30"332 e não melhora seu tempo.
Arnoux registra 1'28"037, subindo para sétimo.
Baldi faz 1'30"724, vigésimo terceiro tempo. O italiano se garante na prova e elimina Pirro.
Modena marca 1'30"960 e não consegue melhorar seu tempo.
Capelli vira 1'31"529, não conseguindo se classificar para a corrida.
De Angelis registra 1'29"968, recuperando a décima sétima posição.
Nakajima faz 1'29"613, subindo para décimo sexto.
Johansson marca 1'27"961 e pula para sétimo. Bela volta do sueco!
Alboreto vira 1'28"454, subindo uma posição.
Patrese registra 1'27"391 e sobe para quinto.
Warwick faz 1'28"426, décimo tempo.
Berger vira 1'28"007 e sobe para nono.
De Cesaris marca 1'28"938 e recupera a décima quarta posição.
Fabi registra 1'26"792, segundo tempo. O italiano não decepciona!
Boutsen faz 1'27"423. Não tendo o mesmo ritmo do companheiro, permanece em sexto.
Senna erra na freada da Acque Minerale e roda, por pouco não indo para o muro. A Biscazzi faz péssimo treino hoje.
Piquet extrai tudo de seu Savoia e consegue o tempo de 1'26"333, tomando a ponta.
Prost tenta, mas não consegue recuparar a pole. O francês vira 1'26"606 e permanece em segundo.
Teremos a primeira fila dominada pela Savoia amanhã, com Piquet à frente.

Classificação - Final:

Nelson PIQUET (Savoia/Honda/Goodyear) 1'26"333
Alain PROST (Savoia/Honda/Goodyear) 1'26"606
Teo FABI (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 1'26"792
Nigel MANSELL (Williams/TAG-Porsche/Goodyear) 1'27"313
Riccardo PATRESE (Potere/Ferrari/Goodyear) 1'27"391
Thierry BOUTSEN (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 1'27"423
Stefan BELLOF (Williams/TAG-Porsche/Goodyear) 1'27"743
Stefan JOHANSSON (Vector/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'27"961
Gerhard BERGER (Potere/Ferrari/Goodyear) 1'28"007
10º René ARNOUX (Rocca/Megatron/Goodyear) 1'28"037
11º Derek WARWICK (Nürburg/Megatron/Goodyear) 1'28"426
12º Michele ALBORETO (Rocca/Megatron/Goodyear) 1'28"454
13º Ayrton SENNA (Biscazzi/Honda/Goodyear) 1'28"468
14º Andrea DE CESARIS (Vector/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'28"938
15º Christian DANNER (Nürburg/Megatron/Goodyear) 1'29"051
16º Satoru NAKAJIMA (Biscazzi/Honda/Goodyear) 1'29"613
17º Alex CAFFI (Benetton/BMW/Goodyear) 1'29"956
18º Elio DE ANGELIS (Tyrant/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'29"968
19º Adrián CAMPOS (Benetton/BMW/Goodyear) 1'30"290
20º Martin BRUNDLE (Tyrant/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'30"325
21º Philippe STREIFF (Larrousse/Alfa Romeo/Goodyear) 1'30"655
22º Gabriele TARQUINI (Minardi/Motori Moderni/Goodyear) 1'30"698
23º Mauro BALDI (Collepin/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'30"724
24º Nicola LARINI (AGS/Alfa Romeo/Goodyear) 1'30"782
25º Stefano MODENA (Project Four/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'30"910
26º Philippe ALLIOT (AGS/Alfa Romeo/Goodyear) 1'31"149

27º Emanuele PIRRO (Larrousse/Alfa Romeo/Goodyear) 1'31"205
28º Alessandro NANNINI (Raynor/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'31"378
29º Ivan CAPELLI (Project Four/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'31"529
30º Yannick DALMAS (Raynor/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'31"590
31º Roberto MORENO (Collepin/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'32"245
32º Pierluigi MARTINI (Minardi/Motori Moderni/Goodyear) sem tempo

Quebras/Acidentes:

Moreno =($0)= motor

Martini =($0)= motor

Senna =($0)= rodada
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3923
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1987 - 2ª Corrida - GP de San Marino Empty Pilotos reclamando dos acertos

Mensagem  Saimon 27/5/2017, 18:31

#5 Ayrton Senna
#6 Satoru Nakajima
#21 Adrián Campos
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3923
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1987 - 2ª Corrida - GP de San Marino Empty Re: 1987 - 2ª Corrida - GP de San Marino

Mensagem  Giovane Biscazzi 28/5/2017, 08:18

e-mail
Giovane Biscazzi
Giovane Biscazzi

Mensagens : 291
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Hortolândia/SP

Ir para o topo Ir para baixo

1987 - 2ª Corrida - GP de San Marino Empty Corrida

Mensagem  Saimon 3/6/2017, 11:57

Com tempo parcialmente nublado, chegamos ao dia da corrida em Imola. Apesar das nuvens, não há previsão de chuva durante a corrida. Os carros estão no grid recebendo os últimos ajustes. Piquet e Prost, com os Savoia, ocupam a primeira fila e prometem uma nova briga interna na scuderia italiana pela vitória. Fabi, que vai fazendo um bom trabalho na Fittipaldi, sai em terceiro, com Mansell, da Williams, ao seu lado. Patrese e Boutsen partem da terceira fila.
Todos os carros estão partindo com pneus macios, havendo pouca variabilidade de estratégias hoje.
De Angelis teve problemas na volta de alinhamento e retornou aos boxes para conserto. O italiano irá largar de lá.
A direção de prova autoriza a saída para a volta de apresentação. Piquet e Prost lideram o pelotão, sendo saudados pelos tifosi presentes. Bandeiras da Ferrari e Potere também são vistas nas arquibancadas.
Após aquecerem os pneus, todos realinham. De Angelis está pronto nos boxes. Em breve teremos a largada.

Largada: Piquet - Prost - Fabi - Mansell - Patrese - Boutsen - Bellof - Johansson - Berger - Arnoux - Warwick - Alboreto - Senna - De Cesaris - Danner - Nakajima - Caffi - Campos - Brundle - Streiff - Tarquini - Baldi - Larini - Modena - Alliot - De Angelis

[Volta 1] Acendem as luzes vermelhas e sobe o giro dos motores! Após últimas checagens, está tudo pronto para a corrida. As luzes verdes são acesas e começa o GP de San Marino! Piquet e Prost largam parelhos, mas Fabi vem pra cima dos dois. Na Tamburello, Fabi supera Prost por dentro e toma a segunda posição. Patrese aparece em quarto, à frente de Mansell, enquanto Boutsen fica para trás. Bellof aparece em sexto, com Arnoux logo atrás. Boutsen vem por dentro na freada da Tosa e recupera a posição perdida para Arnoux. Senna deixa Johansson para trás no mesmo ponto e já aparece em décimo. Modena passa Baldi. Fabi pressiona Piquet. Tarquini vem por dentro na freada da Acque Minerale e passa Caffi. Boutsen tira de lado na freada da Variante Alta e passa Bellof por dentro. Fabi mergulha por dentro na freada da Rivazza para passar Piquet e assumir a ponta! Arnoux força por dentro na segunda parte da Variante Bassa e deixa Bellof para trás. Senna pressiona Berger. Warwick segura De Cesaris.

Fim da 1ª Volta: Fabi - Piquet - Prost - Patrese - Mansell - Boutsen - Arnoux - Bellof - Berger - Senna - Johansson - Warwick - De Cesaris - Alboreto - Danner - Nakajima - Streiff - Brundle - Tarquini - Caffi - Campos - Modena - Baldi - Alliot - Larini - De Angelis

[Volta 2] Boutsen vem pra cima de Mansell. Senna sai do vácuo de Berger e mergulha por dentro na freada da Tosa, conseguindo a ultrapassagem. De Cesaris pressiona Warwick. Alboreto segue de perto. Modena vem por dentro na freada da Variante Alta e passa Campos. Boutsen pressiona Mansell até a descida da Rivazza, onde puxa para a esquerda para infiltrar-se por dentro e fazer a ultrapassagem. Arnoux já cola no britânico. Bellof segura Senna. De Angelis chega em Larini.

Fim da 2ª Volta: Fabi - Piquet - Prost - Patrese - Boutsen - Mansell - Arnoux - Bellof - Senna - Berger - Johansson - Warwick - De Cesaris - Alboreto - Danner - Nakajima - Streiff - Brundle - Tarquini - Caffi - Modena - Campos - Baldi - Alliot - Larini - De Angelis

[Volta 3] Fabi segua na ponta, abrindo ligeira vantegem sobre Piquet. Prost vem colado no companheiro. Boutsen segue rápido e vem chegando em Patrese. Arnoux pressiona Mansell, valendo a sexta posição. Senna tira de lado na freada da Tosa e passa Bellof por dentro. Warwick cola em Johansson, trazendo De Cesaris e Alboreto consigo. Modena vem pra cima de Caffi. Baldi cola em Campos. De Angelis passa Larini na freada da Acque Minerale. Arnoux puxa para a esquerda na entrada da Rivazza e consegue a ultrapassagem por dentro sobre Mansell. De Angelis mergulha por dentro na Rivazza e passa Alliot.

Fim da 3ª Volta: Fabi - Piquet - Prost - Patrese - Boutsen - Arnoux - Mansell - Senna - Bellof - Berger - Johansson - Warwick - De Cesaris - Alboreto - Danner - Nakajima - Streiff - Brundle - Tarquini - Caffi - Modena - Campos - Baldi - De Angelis - Alliot - Larini

[Volta 4] Fabi abre 1,2 segundo na frente. Prost aperta para cima de Piquet. Os Fittipaldi estão muito rápidos e Boutsen cola em Patrese. Senna chega em Mansell e pressiona. De Cesaris sai do vácuo de Warwick e mergulha por dentro na freada da Tosa, conseguindo a ultrapassagem. Modena pressiona Caffi. De Angelis vem por fora na freada da Acque Minerale e faz bela manobra de ultrapassagem sobre Baldi. Patrese segura Boutsen na Rivazza e vai resistindo. Mansell fecha Senna no mesmo ponto e os dois quase se tocam. De Angelis vem por dentro na freada da Variante Bassa e passa Campos.

Fim da 4ª Volta: Fabi - Piquet - Prost - Patrese - Boutsen - Arnoux - Mansell - Senna - Bellof - Berger - Johansson - De Cesaris - Warwick - Alboreto - Danner - Nakajima - Streiff - Brundle - Tarquini - Caffi - Modena - De Angelis - Campos - Baldi - Alliot - Larini

[Volta 5] Boutsen segue pressionando Patrese. Senna vem na cola de Mansell. De Cesaris vem pra cima de Johansson. Senna sai colado em Mansell na Piratella e vem por fora na Acque Minerale. Seria uma bela ultrapassagem, mas o brasileiro é tocado na roda traseira direita pela dianteira esquerda de Mansell e acaba rodando, indo parar na barreira de proteção! Senna felizmente sai ileso, mas gesticulando e reclamando muito de Mansell. O britânico segue na prova. Boutsen vem por dentro na freada da Rivazza e passa Patrese. Modena passa Caffi por dentro na Rivazza. De Angelis cola no Benetton. Campos segura Baldi, Alliot e Larini.

Fim da 5ª Volta: Fabi - Piquet - Prost - Boutsen - Patrese - Arnoux - Mansell - Bellof - Berger - Johansson - De Cesaris - Warwick - Alboreto - Danner - Nakajima - Streiff - Brundle - Tarquini - Modena - Caffi - De Angelis - Campos - Baldi - Alliot - Larini - Senna(fora)

[Volta 6] Fabi abre 2,0 segundos na liderança. Prost segue na cola de Piquet. Arnoux vem chegando em Patrese. Johansson segura De Cesaris. Warwick e Alboreto acompanham de perto. De Angelis vem por dentro na Acque Minerale para passar Caffi. Baldi vem por dentro na freada da Variante Alta e passa Campos.

Fim da 6ª Volta: Fabi - Piquet - Prost - Boutsen - Patrese - Arnoux - Mansell - Bellof - Berger - Johansson - De Cesaris - Warwick - Alboreto - Danner - Nakajima - Streiff - Brundle - Tarquini - Modena - De Angelis - Caffi - Baldi - Campos - Alliot - Larini

[Volta 7] Piquet parece perder potência e Prost coloca de lado na Villeneuve para fazer a ultrapassagem. De Cesaris tira de lado na freada da Tosa e passa Johansson por dentro. Arnoux cola em Patrese. De Angelis vem pra cima de Modena. Alliot pressiona Campos. Piquet é ultrapassado por Boutsen na Variante Alta. Patrese e Arnoux chegam e passam. Piquet vem para os boxes. Os mecânicos da Savoia tiram a carenagem do motor e trabalham para consertar o carro, devolvendo-o para a pista quase um minuto depois.

Fim da 7ª Volta: Fabi - Prost - Boutsen - Patrese - Arnoux - Mansell - Bellof - Berger - De Cesaris - Johansson - Warwick - Alboreto - Danner - Nakajima - Streiff - Brundle - Tarquini - Modena - De Angelis - Caffi - Baldi - Campos - Alliot - Larini - Piquet

[Volta 8] Piquet volta para a pista, mas o problema parece não ter sido resolvido: Fabi passa pelo brasileiro facilmente para colocar uma volta. Arnoux pressiona Patrese. Modena segura De Angelis. Piquet retorna aos boxes, desta vez para a abandonar a prova. Não foi um começo de prova dos melhores para os pilotos brasileiros...

Fim da 8ª Volta: Fabi - Prost - Boutsen - Patrese - Arnoux - Mansell - Bellof - Berger - De Cesaris - Johansson - Warwick - Alboreto - Danner - Nakajima - Streiff - Brundle - Tarquini - Modena - De Angelis - Caffi - Baldi - Campos - Alliot - Larini - Piquet(fora)

[Volta 9] Fabi segue firme na ponta, com 3,6 segundos de vantagem sobre Prost. Patrese vai resistindo aos ataques de Arnoux, valendo a quarta posição. Warwick pressiona Johansson, trazendo Alboreto consigo. De Angelis sai do vácuo de Modena e mergulha por dentro na Tosa, conseguindo a ultrapassagem. Alliot sai do vácuo de Campos e vem por dentro na freada da Rivazza, deixando o espanhol para trás.

Fim da 9ª Volta: Fabi - Prost - Boutsen - Patrese - Arnoux - Mansell - Bellof - Berger - De Cesaris - Johansson - Warwick - Alboreto - Danner - Nakajima - Streiff - Brundle - Tarquini - De Angelis - Modena - Caffi - Baldi - Alliot - Campos - Larini

[Volta 10] Johansson vai segurando Warwick. De Angelis vem pra cima de Tarquini.
[Volta 11] Fabi abre 4,4 segundos na frente. Patrese fecha Arnoux na Rivazza e vai resistindo. De Angelis tira de lado na entrada da Variante Alta e deixa Tarquini para trás.

Fim da 11ª Volta: Fabi - Prost - Boutsen - Patrese - Arnoux - Mansell - Bellof - Berger - De Cesaris - Johansson - Warwick - Alboreto - Danner - Nakajima - Streiff - Brundle - De Angelis - Tarquini - Modena - Caffi - Baldi - Alliot - Campos - Larini

[Volta 12] Arnoux sai do vácuo de Patrese para vir por dentro na Rivazza. O italiano tenta fechar, mas o francês usa os limites da pista para infiltrar-se por dentro. Na freada, o piloto da Rocca espalha e Patrese aproveita para dar o X e recuperar a posição. Bela disputa! De Angelis cola em Brundle. Larini vem pra cima de Campos.
[Volta 13] Fabi tem 5,1 segundos de vantagem sobre Prost, que vem 2,6 à frente de Boutsen. Arnoux traciona melhor na saída da Acque Minerale e consegue tomar a linha de dentro para a freada da Variante Alta, conseguindo a ultrapassagem sobre Patrese. Warwick segue na cola de Johansson, com Alboreto seguindo de perto. Muito mais rápido que Brundle, De Angelis faz a ultrapassagem sobre o companheiro na freada da Rivazza, vindo por dentro. Modena aperta para cima de Tarquini.

Fim da 13ª Volta: Fabi - Prost - Boutsen - Arnoux - Patrese - Mansell - Bellof - Berger - De Cesaris - Johansson - Warwick - Alboreto - Danner - Nakajima - Streiff - De Angelis - Brundle - Tarquini - Modena - Caffi - Baldi - Alliot - Campos - Larini

[Volta 14] Tarquini segura Modena. Larini pressiona Campos.
[Volta 15] Johansson vai segurando Warwick e Alboreto.
[Volta 16] Modena mergulha por dentro na Rivazza e passa Tarquini.

Fim da 16ª Volta: Fabi - Prost - Boutsen - Arnoux - Patrese - Mansell - Bellof - Berger - De Cesaris - Johansson - Warwick - Alboreto - Danner - Nakajima - Streiff - De Angelis - Brundle - Modena - Tarquini - Caffi - Baldi - Alliot - Campos - Larini

[Volta 17] Johansson fecha Warwick na Tosa e segue defendendo a décima posição.
[Volta 18] A diferença entre Fabi e Prost estabiliza em 6,3 segundos. Boutsen vem neste momento 2,7 segundos atrás do francês.
[Volta 19] Fabi começa a pegar tráfego. Warwick tira de lado na Tosa e desta vez consegue tomar a linha de dentro para passar Johansson.

Fim da 19ª Volta: Fabi - Prost - Boutsen - Arnoux - Patrese - Mansell - Bellof - Berger - De Cesaris - Warwick - Johansson - Alboreto - Danner - Nakajima - Streiff - De Angelis - Brundle - Modena - Tarquini - Caffi - Baldi - Alliot - Campos - Larini(1)

[Volta 20] Alboreto aperta para cima de Johansson.

Fim da 20ª Volta: Fabi - Prost - Boutsen - Arnoux - Patrese - Mansell - Bellof - Berger - De Cesaris - Warwick - Johansson - Alboreto - Danner - Nakajima - Streiff - De Angelis - Brundle - Modena - Tarquini - Caffi - Baldi(1) - Alliot(1) - Campos(1) - Larini(1)

[Volta 21] Alboreto solta fumaça após a Tamburello. O motor Megatron abriu o bico e o italiano encosta o carro para abandonar a prova. Streiff é outro que tem problemas e pára após a Acque Minerale.

Fim da 21ª Volta: Fabi - Prost - Boutsen - Arnoux - Patrese - Mansell - Bellof - Berger - De Cesaris - Warwick - Johansson - Danner - Nakajima - De Angelis - Brundle - Modena - Tarquini - Alboreto(fora) - Streiff(fora) - Caffi(1) - Baldi(1) - Alliot(1) - Campos(1) - Larini(1)

[Volta 22] Fabi coloca uma volta em Tarquini e vai abrindo caminho na frente.

Fim da 22ª Volta: Fabi - Prost - Boutsen - Arnoux - Patrese - Mansell - Bellof - Berger - De Cesaris - Warwick - Johansson - Danner - Nakajima - Brundle - Modena - Tarquini(1) - Caffi(1) - Baldi(1) - Alliot(1) - Campos(1) - Larini(1) - Alboreto(fora) - Streiff(fora)

[Volta 23] Fabi segue firme na ponta, mas não consegue distanciar-se mais de Prost.

Fim da 23ª Volta: Fabi - Prost - Boutsen - Arnoux - Patrese - Mansell - Bellof - Berger - De Cesaris - Warwick - Johansson - Danner - Nakajima - De Angelis - Brundle - Modena - De Angelis(1) - Tarquini(1) - Caffi(1) - Baldi(1) - Alliot(1) - Campos(1) - Larini(1)

[Volta 24] O italiano vem abrindo caminho entre os retardatários. A diferença em relação a Prost está em 6,3 segundos. Boutsen vem 4,3 segundos atrás do francês.

Fim da 24ª Volta: Fabi - Prost - Boutsen - Arnoux - Patrese - Mansell - Bellof - Berger - De Cesaris - Warwick - Johansson - Danner - Nakajima - De Angelis - Brundle(1) - Modena(1) - Tarquini(1) - Caffi(1) - Baldi(1) - Alliot(1) - Campos(1) - Larini(1)

[Volta 25] Arnoux vem 13,3 segundos atrás de Boutsen, na quarta posição. Patrese está 2,6 segundos atrás do francês e vai dando os primeiros pontos para a Potere em sua volta à F1.
[Volta 26] Fabi vai vivendo o sonho de liderar uma corrida pela primeira vez. Mas Prost não está morto na corrida e não deixa o italiano se distanciar mais.

Fim da 26ª Volta: Fabi - Prost - Boutsen - Arnoux - Patrese - Mansell - Bellof - Berger - De Cesaris - Warwick - Johansson - Danner - Nakajima - De Angelis(1) - Brundle(1) - Modena(1) - Tarquini(1) - Caffi(1) - Baldi(1) - Alliot(1) - Campos(1) - Larini(1)

[Volta 27] A janela de troca de pneus deve começar em breve. Porém, a Savoia ainda é uma icógnita. Será que Prost vai trocar pneus, ou está poupando? Os testes em Jacarepaguá mostraram que os pneus deste ano não têm a mesma durabilidade da temporada passada, porém será que a Savoia irá arriscar?
[Volta 28] 10,0 segundos atrás de Patrese, Mansell não consegue acompanhar o ritmo de Patrese e vai ficando para trás.
[Volta 29] O britânico é o primeiro a entrar nos boxes para a troca de pneus.

Fim da 29ª Volta: Fabi - Prost - Boutsen - Arnoux - Patrese - Bellof - Berger - De Cesaris - Warwick - Johansson - Danner - Mansell - Nakajima - De Angelis(1) - Brundle(1) - Modena(1) - Tarquini(1) - Caffi(1) - Baldi(1) - Alliot(1) - Campos(1) - Larini(1)

[Volta 30] De Angelis e Campos agora entram nos boxes para suas trocas.

Fim da 30ª Volta: Fabi - Prost - Boutsen - Arnoux - Patrese - Bellof - Berger - De Cesaris - Warwick - Johansson - Danner - Mansell - Nakajima - Brundle(1) - Modena(1) - Tarquini(1) - Caffi(1) - De Angelis(1) - Baldi(1) - Alliot(1) - Larini(1) - Campos(1)

[Volta 31] Bellof vem para sua troca. Brundle, Modena e Alliot também páram.

Fim da 31ª Volta: Fabi - Prost - Boutsen - Arnoux - Patrese - Berger - De Cesaris - Warwick - Johansson - Danner - Mansell - Bellof - Nakajima - Tarquini(1) - Caffi(1) - De Angelis(1) - Baldi(1) - Brundle(1) - Larini(1) - Modena(1) - Alliot(1) - Campos(1)

[Volta 32] Mansell pára após a Tosa, com problemas. De Angelis cola em Caffi. De Cesaris nos boxes. Larini também pára.

Fim da 32ª Volta: Fabi - Prost - Boutsen - Arnoux - Patrese - Berger - Warwick - Johansson - Danner - Bellof - Nakajima - De Cesaris - Mansell(fora) - Tarquini(1) - Caffi(1) - De Angelis(1) - Baldi(1) - Brundle(1) - Modena(1) - Alliot(1) - Larini(1) - Campos(1)

[Volta 33] E o sonho acaba para Fabi: o motor Fittipaldi estoura na Tamburello. Melancolicamente o italiano encosta o carro e leva as mãos à cabeça. Triste fim para a melhor corrida de sua carreira... Os mecânicos da Fittipaldi estão incrédulos. Os tifosi não dão muita bola, pois quem assume a ponta é Prost. De Angelis vem por dentro na Rivazza e passa Caffi. Johansson vai aos boxes para troca de pneus.

Fim da 33ª Volta: Prost - Boutsen - Arnoux - Patrese - Berger - Warwick - Danner - Bellof - Nakajima - De Cesaris - Johansson - Fabi(fora) - Tarquini(1) - De Angelis(1) - Caffi(1) - Baldi(1) - Brundle(1) - Modena(1) - Alliot(1) - Larini(1) - Campos(1) - Mansell(fora)

[Volta 34] Prost lidera com 7,0 segundos de vantagem sobre Boutsen. Caffi nos boxes. A Benetton se atrapalha e o italiano perde tempo.

Fim da 34ª Volta: Prost - Boutsen - Arnoux - Patrese - Berger - Warwick - Danner - Bellof - Nakajima - De Cesaris - Johansson(1) - Tarquini(1) - De Angelis(1) - Baldi(1) - Brundle(1) - Modena(1) - Alliot(1) - Caffi(1) - Fabi(fora) - Larini(2) - Campos(2)

[Volta 35] Arnoux é o terceiro, 19,0 segundos atrás de Boutsen e 4,3 à frente de Patrese.

Fim da 35ª Volta: Prost - Boutsen - Arnoux - Patrese - Berger - Warwick - Danner - Bellof - Nakajima - De Cesaris - Johansson(1) - Tarquini(1) - De Angelis(1) - Baldi(1) - Brundle(1) - Modena(1) - Alliot(2) - Caffi(2) - Larini(2) - Campos(2) - Fabi(fora)

[Volta 36] Biscazzi e Minardi preparadas. Nakajima vem para os boxes. Tarquini também faz sua parada.

Fim da 36ª Volta: Prost - Boutsen - Arnoux - Patrese - Berger - Warwick - Danner - Bellof - De Cesaris(1) - Johansson(1) - Nakajima(1) - De Angelis(1) - Baldi(1) - Brundle(1) - Modena(1) - Tarquini(1) - Alliot(2) - Caffi(2) - Larini(2) - Campos(2)

[Volta 37] Rocca, Potere e Nürburg se preparam nos boxes. Arnoux e Patrese nos boxes. Warwick também pára.

Fim da 37ª Volta: Prost - Boutsen - Arnoux - Berger - Patrese - Danner - Bellof - De Cesaris(1) - Warwick(1) - Johansson(1) - Nakajima(1) - De Angelis(1) - Baldi(1) - Brundle(1) - Modena(1) - Tarquini(1) - Alliot(2) - Caffi(2) - Larini(2) - Campos(2)

[Volta 38] A Fittipaldi está pronta e Boutsen vem para sua troca de pneus. Berger, Danner e Baldi também fazem suas paradas.

Fim da 38ª Volta: Prost - Boutsen - Arnoux - Patrese - Bellof - Berger - De Cesaris(1) - Warwick(1) - Johansson(1) - Danner(1) - Nakajima(1) - De Angelis(1) - Brundle(1) - Modena(1) - Tarquini(1) - Baldi(2) - Alliot(2) - Caffi(2) - Larini(2) - Campos(2)

[Volta 39] Prost é o único que ainda não parou... nos boxes, por que o francês vem soltando muita fumaça na aproximação da Tosa e vai parando!! O motor Honda abre o bico e Prost é obrigado a abandonar a prova enquanto liderava! Será a maldição do líder atacando novamente? A Fittipaldi, que entristeceu-se com o abandono de Fabi minutos antes, agora comemora o abandono de Prost, já que Boutsen é quem assume a ponta! Prost sai do carro bastante irritado.

Fim da 39ª Volta: Boutsen - Arnoux - Patrese - Bellof - Berger - De Cesaris - Warwick - Johansson - Danner - Nakajima - Prost(fora) - De Angelis(1) - Brundle(1) - Modena(1) - Tarquini(1) - Baldi(1) - Alliot(1) - Caffi(1) - Larini(1) - Campos(1)

[Volta 40] Boutsen é o novo líder, com 23,0 segundos de vantagem sobre Arnoux. A vitória vai caindo no colo do belga. Caffi vem pra cima de Alliot.

Fim da 40ª Volta: Boutsen - Arnoux - Patrese - Bellof - Berger - De Cesaris - Warwick - Johansson - Danner - Nakajima - De Angelis(1) - Brundle(1) - Modena(1) - Tarquini(1) - Baldi(1) - Alliot(1) - Caffi(1) - Larini(1) - Campos(1) - Prost(fora)

[Volta 41] Caffi pressiona Alliot.

Fim da 41ª Volta: Boutsen - Arnoux - Patrese - Bellof - Berger - De Cesaris - Warwick - Johansson - Danner - Nakajima - De Angelis(1) - Brundle(1) - Modena(1) - Tarquini(1) - Baldi(1) - Alliot(1) - Caffi(1) - Larini(1) - Campos(1)

[Volta 42] Caffi sai do vácuo de Alliot e toma a linha de dentro na freada da Tosa, conseguindo a ultrapassagem. Brundle vem lento e recolhe para os boxes, abandonando a corrida.

Fim da 42ª Volta: Boutsen - Arnoux - Patrese - Bellof - Berger - De Cesaris - Warwick - Johansson - Danner - Nakajima - De Angelis(1) - Modena(1) - Tarquini(1) - Baldi(1) - Caffi(1) - Alliot(1) - Larini(1) - Brundle(fora) - Campos(2)

[Volta 43] Boutsen abre 24,8 segundos na frente e segue rumo à vitória, abrindo caminho entre os retardatários.

Fim da 43ª Volta: Boutsen - Arnoux - Patrese - Bellof - Berger - De Cesaris - Warwick - Johansson - Danner - Nakajima(1) - De Angelis(1) - Modena(1) - Tarquini(1) - Baldi(1) - Caffi(2) - Alliot(2) - Larini(2) - Campos(2) - Brundle(fora)

[Volta 44] Patrese vem 4,5 segundos atrás de Arnoux, não conseguindo se aproximar. No entanto, o italiano vai conquistando o primeiro pódium da Potere em sua volta à F1.

Fim da 44ª Volta: Boutsen - Arnoux - Patrese - Bellof - Berger - De Cesaris - Warwick - Johansson - Danner - Nakajima(1) - De Angelis(1) - Modena(1) - Tarquini(1) - Baldi(1) - Caffi(2) - Alliot(2) - Larini(2) - Campos(2)

[Volta 45] Bellof vai marcando os primeiros pontos da Williams na temporada, vindo na quarta posição. De Cesaris, novamente na zona de pontuação, vai somando mais um tento para a Vector.
[Volta 46] Larini tem problemas e pára após a Variante Alta, abandonando a prova.

Fim da 46ª Volta: Boutsen - Arnoux - Patrese - Bellof - Berger - De Cesaris - Warwick - Johansson - Danner - Nakajima(1) - De Angelis(1) - Modena(1) - Tarquini(1) - Baldi(2) - Caffi(2) - Alliot(2) - Campos(2) - Larini(fora)

[Volta 47] Warwick vem 3,6 segundos atrás de De Cesaris e tenta se aproximar para briga pela sexta posição.

Fim da 47ª Volta: Boutsen - Arnoux - Patrese - Bellof - Berger - De Cesaris - Warwick - Johansson - Danner - Nakajima(1) - De Angelis(1) - Modena(1) - Tarquini(1) - Baldi(2) - Caffi(2) - Alliot(2) - Campos(2)

[Volta 48] A diferença entre Boutsen e Arnoux já está em 28,1 segundos. O belga vai caminhando para uma vitória tranqüila.
[Volta 49] Boutsen deixa o retardatário Danner para trás e segue rumo à vitória.

Fim da 49ª Volta: Boutsen - Arnoux - Patrese - Bellof - Berger - De Cesaris - Warwick - Johansson - Danner(1) - Nakajima(1) - De Angelis(1) - Modena(1) - Tarquini(1) - Baldi(2) - Caffi(2) - Alliot(2) - Campos(2)

[Volta 50] A diferença entre Arnoux e Patrese estabiliza em 4,2 segundos. O francês vai conseguindo voltar ao pódium com a Rocca, fato que insistiu em não acontecer no ano passado, apesar das várias chances.

Fim da 50ª Volta: Boutsen - Arnoux - Patrese - Bellof - Berger - De Cesaris - Warwick - Johansson - Danner(1) - Nakajima(1) - De Angelis(1) - Modena(1) - Tarquini(2) - Baldi(2) - Caffi(2) - Alliot(2) - Campos(2)

[Volta 51] Warwick vem 2,6 segundos atrás de De Cesaris e segue tentanto se aproximar.
[Volta 52] A vitória vai dando a liderança do campeonato de pilotos para Boutsen, que também coloca a Fittipaldi a um ponto da Savoia entre os construtores.
[Volta 53] 31,7 segundos é a diferença agora entre Boutsen e Arnoux.
[Volta 54] Caffi pára após a Acque Minerale, com problemas mecânicos.

Fim da 54ª Volta: Boutsen - Arnoux - Patrese - Bellof - Berger - De Cesaris - Warwick - Johansson - Danner(1) - Nakajima(1) - De Angelis(1) - Modena(2) - Tarquini(2) - Baldi(2) - Alliot(2) - Campos(2) - Caffi(fora)

[Volta 55] A diferença entre De Cesaris e Warwick cai para 1,6 segundo. Em breve haverá briga direta pelo sexto lugar.

Fim da 55ª Volta: Boutsen - Arnoux - Patrese - Bellof - Berger - De Cesaris - Warwick - Johansson - Danner(1) - Nakajima(1) - De Angelis(1) - Modena(2) - Tarquini(2) - Baldi(2) - Alliot(2) - Campos(2)

[Volta 56] Johansson é mais um a tomar volta de Boutsen. O sueco vai uma vez vai sendo superado na corrida por seu companheiro, apesar do bom trabalho na classificação.

Fim da 56ª Volta: Boutsen - Arnoux - Patrese - Bellof - Berger - De Cesaris - Warwick - Johansson(1) - Danner(1) - Nakajima(1) - De Angelis(1) - Modena(2) - Tarquini(2) - Baldi(2) - Alliot(2) - Campos(2)

[Volta 57] Com 27,0 segundos de vantagem sobre Bellof, Patrese vai garantindo seu lugar no pódium, onde não subia desde o GP da Austrália de 85.
[Volta 58] Warwick vem chegando em De Cesaris.
[Volta 59] Warwick cola em De Cesaris. Vale a sexta posição!
[Volta 60] De Cesaris tem Warwick na sua cola, mas Boutsen vem no vácuo do britânico e tira de lado na Tamburello para superar e colocar uma volta nos dois. O belga completa a última volta com tranqüilidade e cruza a linha de chegada para vencer o GP de San Marino! Festa da Fittipaldi e festa do piloto no cockpit! De Cesaris segura Warwick nas últimas curvas e garante o sexto lugar para a Vector. Arnoux aponta na reta para receber a bandeirada e comemorar muito o segundo lugar com a Rocca! Bela corrida do francês! Patrese vem para fechar em terceiro. As bandeiras da Potere voltam a ser agitadas após 7 anos e o italiano cruza a linha de chegada, recebendo a bandeirada e comemorando muito. É pódium para a Potere! Bellof e Berger completam nas demais posições pontuáveis.

Fim da Corrida: Boutsen - Arnoux - Patrese - Bellof - Berger - De Cesaris(1) - Warwick(1) - Johansson(1) - Danner(1) - Nakajima(1) - De Angelis(1) - Modena(2) - Tarquini(2) - Baldi(2) - Alliot(2) - Campos(2)

Classificação - Final:

Thierry BOUTSEN (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 1h30'25"160
René ARNOUX (Rocca/Megatron/Goodyear) +37"476
Riccardo PATRESE (Potere/Ferrari/Goodyear) +40"778
Stefan BELLOF (Williams/TAG-Porsche/Goodyear) +1'08"639
Gerhard BERGER (Potere/Ferrari/Goodyear) +1'12"975
Andrea DE CESARIS (Vector/Ford-Cosworth/Goodyear) +1 volta
Derek WARWICK (Nürburg/Megatron/Goodyear) +1 volta
Stefan JOHANSSON (Vector/Ford-Cosworth/Goodyear) +1 volta
Christian DANNER (Nürburg/Megatron/Goodyear) +1 volta
10º Satoru NAKAJIMA (Biscazzi/Honda/Goodyear) +1 volta
11º Elio DE ANGELIS (Tyrant/Ford-Cosworth/Goodyear) +1 volta
12º Stefano MODENA (Project Four/Ford-Cosworth/Goodyear) +2 voltas
13º Gabriele TARQUINI (Minardi/Motori Moderni/Goodyear) +2 voltas
14º Mauro BALDI (Collepin/Ford-Cosworth/Goodyear) +2 voltas
15º Philippe ALLIOT (AGS/Alfa Romeo/Goodyear) +2 voltas
16º Adrián CAMPOS (Benetton/BMW/Goodyear) +2 voltas

AB Alex CAFFI (Benetton/BMW/Goodyear) 51 voltas
AB Nicola LARINI (AGS/Alfa Romeo/Goodyear) 43 voltas
AB Martin BRUNDLE (Tyrant/Ford-Cosworth/Goodyear) 40 voltas
AB Alain PROST (Savoia/Honda/Goodyear) 38 voltas
AB Teo FABI (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 32 voltas
AB Nigel MANSELL (Williams/TAG-Porsche/Goodyear) 31 voltas
AB Michele ALBORETO (Rocca/Megatron/Goodyear) 20 voltas
AB Philippe STREIFF (Larrousse/Alfa Romeo/Goodyear) 20 voltas
AB Nelson PIQUET (Savoia/Honda/Goodyear) 7 voltas
AB Ayrton SENNA (Biscazzi/Honda/Goodyear) 4 voltas

NQ Emanuele PIRRO (Larrousse/Alfa Romeo/Goodyear)
NQ Alessandro NANNINI (Raynor/Ford-Cosworth/Goodyear)
NQ Ivan CAPELLI (Project Four/Ford-Cosworth/Goodyear)
NQ Yannick DALMAS (Raynor/Ford-Cosworth/Goodyear)
NPQ Roberto MORENO (Collepin/Ford-Cosworth/Goodyear)
NPQ Pierluigi MARTINI (Minardi/Motori Moderni/Goodyear)

Quebras/Acidentes:

De Angelis =($0)= alavanca de câmbio

Senna =($200)= acidente

Piquet =($0)= eletrônica

Streiff =($0)= câmbio

Alboreto =($0)= motor

Mansell =($0)= alternador

Fabi =($0)= motor

Prost =($0)= motor

Brundle =($0)= distribuidor

Larini =($0)= transmissão

Caffi =($0)= câmbio


Última edição por Saimon em 3/6/2017, 12:14, editado 1 vez(es)
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3923
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1987 - 2ª Corrida - GP de San Marino Empty Classificação do Campeonato após a Corrida

Mensagem  Saimon 3/6/2017, 11:58

Mundial de Pilotos:

1º T. Boutsen = 12 pts.
2º A. Prost = 9 pts.
3º N. Piquet = 6 pts.
-- R. Arnoux = 6 pts.
5º A. Senna = 4 pts.
-- R. Patrese = 4 pts.
7º S. Bellof = 3 pts.
8º T. Fabi = 2 pts.
-- G. Berger = 2 pts.
10º A. De Cesaris = 2 pts.

Mundial de Construtores:

1º Savoia = 15 pts.
2º Fittipaldi = 14 pts.
3º Rocca = 6 pts.
4º Potere = 6 pts.
5º Biscazzi = 4 pts.
6º Williams = 3 pts.
7º Vector = 2 pts.

Troféu Jim Clark:

1º E. De Angelis = 18 pts.
2º S. Modena = 10 pts.
3º M. Baldi = 7 pts.
4º I. Capelli = 6 pts.

Troféu Colin Chapman:

1º Tyrant = 18 pts.
2º Project Four = 16 pts.
3º Collepin = 7 pts.


Última edição por Saimon em 3/6/2017, 12:54, editado 1 vez(es)
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3923
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1987 - 2ª Corrida - GP de San Marino Empty Re: 1987 - 2ª Corrida - GP de San Marino

Mensagem  Reinhold_Klotz 3/6/2017, 12:05

Incrível o Warwick com o De Cesaris da mesma maneira duas vezes seguidas haha
Reinhold_Klotz
Reinhold_Klotz

Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

1987 - 2ª Corrida - GP de San Marino Empty Re: 1987 - 2ª Corrida - GP de San Marino

Mensagem  Lee James 3/6/2017, 12:09

Depois do começo, inaginava o que viria, mas pelo menos o Fabi não será um peso morto e o Boutsen ainda salvou a pátria haha
Lee James
Lee James

Mensagens : 312
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

1987 - 2ª Corrida - GP de San Marino Empty Re: 1987 - 2ª Corrida - GP de San Marino

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos