1987 - Negociações
+10
Saimon
Fernando.Oliveira
John Arthur
Giovane Biscazzi
Giorgio Montone
Sir Gale
Daniel King
Lee James
Marcel Pin
Rodrigo Rocca
14 participantes
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Nürburg
PILOTOS
OPÇÃO 1 - Stefan Johansson - 2 anos + opção de renovação por 1 ano - $910 pm
OPÇÃO 2 - Christian Danner - 1 ano + opção de renovação por 1 ano - $600 pm
- Chassi de 42 pontos, perdendo 2 pontos em leveza por uso de motores turbo - 200 pts
- Fornecimento dos motores Megatron ou Zakspeed. Ambos possuem 24 pontos - 120 pts
- Duas possibilidades de upgrade por contrato cachê: a primeira é a aquisição de David North para incremento em leveza do chassi; a segunda é a aquisição de Gianni Marelli para incremento em durabilidade do motor Megatron - possibilidade de 5 pts
- Pneus Goodyear, totalizando 58 pontos - 290 pts
- Mecânicos totalizando 17 pontos - 85 pts
- Engenheiro principal e engenheiro de pista para esta temporada - 30 pts
- 9º lugar em 1986 - 10 pts
- Equipe já foi ao pódio - 4 pts
- Equipe de mesma nacionalidade de Christian Danner - 15 pts (apenas Danner)
- Salário de 30% acima do valor base para Stefan Johansson - 15 pts (apenas Johansson)
TOTAL: 754 pts (759 pts com o upgrade)
===========================================================
ENGENHEIRO PRINCIPAL
OPÇÃO 1 - John Baldwin - 2 anos + opção de renovação por 1 ano - $900 pm
OPÇÃO 2 - Gustav Brunner - 2 anos a partir do mês 3 + opção de renovação por 1 ano - $400 pm
- Fornecimento dos motores Megatron ou Zakspeed. Ambos possuem 24 pontos - 120 pts
- Pneus Goodyear, totalizando 58 pontos - 290 pts
- Mecânicos totalizando 17 pontos - 85 pts
- Cargo de engenheiro principal - 20 pts
- Reputação dos pilotos em 8 (Danner) ou 9 (Johansson) pontos - 80 ou 90 pts
- 9º lugar em 1986 - 10 pts
- Equipe já foi ao pódio - 4 pts
- Equipe de mesma língua de Gustav Brunner - 5 pts (apenas Brunner)
- Salário de 50% acima do salário base - 25 pts (apenas Baldwin)
TOTAL: 609 pts com Danner / 619 pts com Johansson. Adicionar 5 pts ao Brunner (614 ou 624 pts). Adicionar 25 pts ao Baldwin (634 ou 644 pts).
===========================================================
ENGENHEIRO DE PISTA
- Brian Lisles - 1 ano a partir do mês 3 + opção de renovação por 1 ano - $300 pm
===========================================================
MOTOR
OPÇÃO 1 - Megatron
OPÇÃO 2 - Zakspeed
- Chassi de 42 pontos, perdendo 2 pontos em leveza por uso de motores turbo - 200 pts
- Possibilidade da aquisição de David North para incremento em leveza do chassi - 5 pts
- Pneus Goodyear, totalizando 58 pontos - 290 pts
- Mecânicos totalizando 17 pontos - 85 pts
- Engenheiro principal e engenheiro de pista para esta temporada - 30 pts
- Reputação dos pilotos em 8 (Danner) ou 9 (Johansson) pontos - 80 ou 90 pts
- 9º lugar em 1986 - 10 pts
- Equipe já foi ao pódio - 4 pts
- Mesma nacionalidade do fornecedor - 15 pts
TOTAL: 714 pts (+5) com Danner / 724 pts (+5) com Johansson. Em parênteses, a possibilidade do upgrade
OPÇÃO 1 - Stefan Johansson - 2 anos + opção de renovação por 1 ano - $910 pm
OPÇÃO 2 - Christian Danner - 1 ano + opção de renovação por 1 ano - $600 pm
- Chassi de 42 pontos, perdendo 2 pontos em leveza por uso de motores turbo - 200 pts
- Fornecimento dos motores Megatron ou Zakspeed. Ambos possuem 24 pontos - 120 pts
- Duas possibilidades de upgrade por contrato cachê: a primeira é a aquisição de David North para incremento em leveza do chassi; a segunda é a aquisição de Gianni Marelli para incremento em durabilidade do motor Megatron - possibilidade de 5 pts
- Pneus Goodyear, totalizando 58 pontos - 290 pts
- Mecânicos totalizando 17 pontos - 85 pts
- Engenheiro principal e engenheiro de pista para esta temporada - 30 pts
- 9º lugar em 1986 - 10 pts
- Equipe já foi ao pódio - 4 pts
- Equipe de mesma nacionalidade de Christian Danner - 15 pts (apenas Danner)
- Salário de 30% acima do valor base para Stefan Johansson - 15 pts (apenas Johansson)
TOTAL: 754 pts (759 pts com o upgrade)
===========================================================
ENGENHEIRO PRINCIPAL
OPÇÃO 1 - John Baldwin - 2 anos + opção de renovação por 1 ano - $900 pm
OPÇÃO 2 - Gustav Brunner - 2 anos a partir do mês 3 + opção de renovação por 1 ano - $400 pm
- Fornecimento dos motores Megatron ou Zakspeed. Ambos possuem 24 pontos - 120 pts
- Pneus Goodyear, totalizando 58 pontos - 290 pts
- Mecânicos totalizando 17 pontos - 85 pts
- Cargo de engenheiro principal - 20 pts
- Reputação dos pilotos em 8 (Danner) ou 9 (Johansson) pontos - 80 ou 90 pts
- 9º lugar em 1986 - 10 pts
- Equipe já foi ao pódio - 4 pts
- Equipe de mesma língua de Gustav Brunner - 5 pts (apenas Brunner)
- Salário de 50% acima do salário base - 25 pts (apenas Baldwin)
TOTAL: 609 pts com Danner / 619 pts com Johansson. Adicionar 5 pts ao Brunner (614 ou 624 pts). Adicionar 25 pts ao Baldwin (634 ou 644 pts).
===========================================================
ENGENHEIRO DE PISTA
- Brian Lisles - 1 ano a partir do mês 3 + opção de renovação por 1 ano - $300 pm
===========================================================
MOTOR
OPÇÃO 1 - Megatron
OPÇÃO 2 - Zakspeed
- Chassi de 42 pontos, perdendo 2 pontos em leveza por uso de motores turbo - 200 pts
- Possibilidade da aquisição de David North para incremento em leveza do chassi - 5 pts
- Pneus Goodyear, totalizando 58 pontos - 290 pts
- Mecânicos totalizando 17 pontos - 85 pts
- Engenheiro principal e engenheiro de pista para esta temporada - 30 pts
- Reputação dos pilotos em 8 (Danner) ou 9 (Johansson) pontos - 80 ou 90 pts
- 9º lugar em 1986 - 10 pts
- Equipe já foi ao pódio - 4 pts
- Mesma nacionalidade do fornecedor - 15 pts
TOTAL: 714 pts (+5) com Danner / 724 pts (+5) com Johansson. Em parênteses, a possibilidade do upgrade
Reinhold_Klotz- Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/02/2016
Argumentações Vector
Stefan Johansson:
- Chassi = 5 pts. por cada ponto de atributo
NÜRBURG = 41 * 5 = 205 / VECTOR = 39 * 5 = 195 (considerando upgrades para ambas)
- Motor = 5 pts. por cada ponto de atributo
NÜRBURG = 24 * 5 = 120 (Megatron) / VECTOR = 25 * 5 = 125 (Cosworth GBA)
- Pneus = 5 pts. por cada ponto de atributo
NÜRBURG = 290 / VECTOR = 290
- Mecânicos = 5 pts. por cada ponto de atributo
NÜRBURG = 17 * 5 = 85 / VECTOR = 19 * 5 = 95
- Ter engenheiro principal em condições de trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 20 pts.
NÜRBURG = 20 / VECTOR = 20
- Ter engenheiro de pista para trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 10 pts.
NÜRBURG = 10 / VECTOR = 10
- Ter engenheiro de motores em condições de trabalhar no acerto do motor durante toda a temporada = 20 pts.
NÜRBURG = 0 / VECTOR = 0
- Ser primeiro piloto = 20 pts.
NÜRBURG = 0 / VECTOR = 0
- Ser segundo piloto = -20 pts.
NÜRBURG = 0 / VECTOR = 0
- Classificação da equipe no campeonato anterior = 1º 26 pts, 2º 24 pts., 3º 22 pts, 4º 20 pts., 5º 18 pts., 6º 16 pts., 7º 14 pts., 8º 12 pts., 9º 10 pts., 10º 8 pts., 11º 6 pts., 12º 4 pts., 13º 2 pts., 14º em diante 0 pts.
NÜRBURG = 10 / VECTOR = 8
- Equipe já foi campeã de construtores: 10 pts.
- Nunca foi campeão de consutrores, mas já foi campeã de pilotos: 8 pts.
- Nunca foi campeã, mas já venceu: 6 pts.
- Nunca venceu, mas já foi ao pódium: 4 pts.
- Nunca foi ao pódium, mas já pontuou: 2 pts.
NÜRBURG = 4 / VECTOR = 2
- Equipe de mesma nacionalidade do piloto = 5 pts.
NÜRBURG = 0 / VECTOR = 0
- Já ter tido um contrato rescindido pela equipe anteriormente ou ter tido seu contrato vendido sem o consentimento do piloto = -40 pts.
NÜRBURG = 0 / VECTOR = 0
- Equipe diferente da atual (para pilotos que já estão na mesma equipe há 5 anos ou mais; se a atual tiver fábrica, a outra terá que ter também) = 20 pts.
NÜRBURG = 0 / VECTOR = 0
- Salário = 5 pts. a cada 10% acima do salário-base (o limite é 50% acima do salário-base)
NÜRBURG = 15 / VECTOR = 15
- Equipe possui fábrica = 15 pts.
NÜRBURG = 0 / VECTOR = 0
- Duração do contrato em equipe com Fábrica = 10 pts. por cada ano de contrato
NÜRBURG = 0 / VECTOR = 0
TOTAIS: NÜRBURG = 759 / VECTOR = 760
Resumindo, venço a Nürburg se conseguir o GBA.
Proposta para Stefan Johansson: $910 pm, 3 anos
Se não conseguir o GBA, mantenho apenas a proposta para o Danner (que virá automaticamente caso o Johansson assine com a Nürburg): $600 pm, 1 ano
Motores:
Zakspeed: mantenho os argumentos aplicáveis acima, mas não apresentarei argumentação específica, pois admito a derrota para Nürburg, já que só pretendo assinar com Zakspeed se tiver o Danner, onde terei perdido o Johansson para a própria equipe alemã.
GBA: mantenho os argumentos aplicáveis acima, mas não apresentarei argumentação específica, pois admito a derrota para Tyrant e Williams. Conto apenas que Tyrant optará por DFZ e a Williams pelos TAG-Porsche, sobrando GBA para mim.
- Chassi = 5 pts. por cada ponto de atributo
NÜRBURG = 41 * 5 = 205 / VECTOR = 39 * 5 = 195 (considerando upgrades para ambas)
- Motor = 5 pts. por cada ponto de atributo
NÜRBURG = 24 * 5 = 120 (Megatron) / VECTOR = 25 * 5 = 125 (Cosworth GBA)
- Pneus = 5 pts. por cada ponto de atributo
NÜRBURG = 290 / VECTOR = 290
- Mecânicos = 5 pts. por cada ponto de atributo
NÜRBURG = 17 * 5 = 85 / VECTOR = 19 * 5 = 95
- Ter engenheiro principal em condições de trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 20 pts.
NÜRBURG = 20 / VECTOR = 20
- Ter engenheiro de pista para trabalhar no acerto do chassi durante toda a temporada = 10 pts.
NÜRBURG = 10 / VECTOR = 10
- Ter engenheiro de motores em condições de trabalhar no acerto do motor durante toda a temporada = 20 pts.
NÜRBURG = 0 / VECTOR = 0
- Ser primeiro piloto = 20 pts.
NÜRBURG = 0 / VECTOR = 0
- Ser segundo piloto = -20 pts.
NÜRBURG = 0 / VECTOR = 0
- Classificação da equipe no campeonato anterior = 1º 26 pts, 2º 24 pts., 3º 22 pts, 4º 20 pts., 5º 18 pts., 6º 16 pts., 7º 14 pts., 8º 12 pts., 9º 10 pts., 10º 8 pts., 11º 6 pts., 12º 4 pts., 13º 2 pts., 14º em diante 0 pts.
NÜRBURG = 10 / VECTOR = 8
- Equipe já foi campeã de construtores: 10 pts.
- Nunca foi campeão de consutrores, mas já foi campeã de pilotos: 8 pts.
- Nunca foi campeã, mas já venceu: 6 pts.
- Nunca venceu, mas já foi ao pódium: 4 pts.
- Nunca foi ao pódium, mas já pontuou: 2 pts.
NÜRBURG = 4 / VECTOR = 2
- Equipe de mesma nacionalidade do piloto = 5 pts.
NÜRBURG = 0 / VECTOR = 0
- Já ter tido um contrato rescindido pela equipe anteriormente ou ter tido seu contrato vendido sem o consentimento do piloto = -40 pts.
NÜRBURG = 0 / VECTOR = 0
- Equipe diferente da atual (para pilotos que já estão na mesma equipe há 5 anos ou mais; se a atual tiver fábrica, a outra terá que ter também) = 20 pts.
NÜRBURG = 0 / VECTOR = 0
- Salário = 5 pts. a cada 10% acima do salário-base (o limite é 50% acima do salário-base)
NÜRBURG = 15 / VECTOR = 15
- Equipe possui fábrica = 15 pts.
NÜRBURG = 0 / VECTOR = 0
- Duração do contrato em equipe com Fábrica = 10 pts. por cada ano de contrato
NÜRBURG = 0 / VECTOR = 0
TOTAIS: NÜRBURG = 759 / VECTOR = 760
Resumindo, venço a Nürburg se conseguir o GBA.
Proposta para Stefan Johansson: $910 pm, 3 anos
Se não conseguir o GBA, mantenho apenas a proposta para o Danner (que virá automaticamente caso o Johansson assine com a Nürburg): $600 pm, 1 ano
Motores:
Zakspeed: mantenho os argumentos aplicáveis acima, mas não apresentarei argumentação específica, pois admito a derrota para Nürburg, já que só pretendo assinar com Zakspeed se tiver o Danner, onde terei perdido o Johansson para a própria equipe alemã.
GBA: mantenho os argumentos aplicáveis acima, mas não apresentarei argumentação específica, pois admito a derrota para Tyrant e Williams. Conto apenas que Tyrant optará por DFZ e a Williams pelos TAG-Porsche, sobrando GBA para mim.
Resultados - Segunda Rodada de Negociações - 1ª Parte
Patrocinadores Secundários:
- Já foram anunciadas previamente os acordos entre Vector e Iceberg e Raynor e Hechter;
- A DeLonghi assinou com a Williams, após a desistência da Potere, que procurará a ICI posteriormente;
- A Collepin venceu uma disputa contra Project Four e Raynor pela Cobra, assinando com a empresa alemã;
- A Project Four assina com a Reporter, vencendo a disputa contra a AGS.
Obs.: Larrousse e AGS ficarão sem patrocinador secundário, pois não sobrou nenhuma marca que se encaixe no perfil da equipe o com os pilotos restantes no mercado.
Motores:
- Devido ao vínculo com o piloto Satoru Nakajima, a Biscazzi já havia garantido o fornecimento dos motores Honda RA166E;
- Únicas equipes a terem feito contato com as marcas neste momento, Savoia assinou com a Honda (motor RA167E) e a Benetton renovou com a BMW;
- Com a Savoia fora da disputa, a Williams assinou com a TAG-Porsche, voltando a ter o fornecimento dos motores alemães;
- A Tyrant opta pelos aspirados Ford-Cosworth DFZ, deixando os GBA para a Vector;
- Collepin e Project Four também assinam com a Ford-Cosworth e irão disputar os troféus Jim Clark e Colin Chapman com a Tyrant;
- A Potere venceu a Rocca na disputa pelos Ferrari e reedita a parceria de sucesso dos anos 70;
- A Rocca assinou então com a Megatron, assim como a Nürburg, que venceu a disputa contra as novatas Larrousse e AGS;
- A Minardi venceu a concorrência e renovou com a Motori Moderni.
Obs.1: Raynor e Larrousse ficaram empatadas na disputa pelos DFZ diante dos argumentos apresentados. Será concedido 24 Horas para apresentar novos argumentos para desempatar, caso contrário irá para sorteio.
Obs.2: A Zakspeed acabou não assinando com nenhuma equipe e não resta mais nenhuma que preencha os requisitos para o fornecimento. Desta forma, a fabricante alemã será substituída por uma segunda vaga da Alfa Romeo. A AGS e a perdedora da disputa entre Raynor e Larrousse ficarão com os motores italianos.
- Já foram anunciadas previamente os acordos entre Vector e Iceberg e Raynor e Hechter;
- A DeLonghi assinou com a Williams, após a desistência da Potere, que procurará a ICI posteriormente;
- A Collepin venceu uma disputa contra Project Four e Raynor pela Cobra, assinando com a empresa alemã;
- A Project Four assina com a Reporter, vencendo a disputa contra a AGS.
Obs.: Larrousse e AGS ficarão sem patrocinador secundário, pois não sobrou nenhuma marca que se encaixe no perfil da equipe o com os pilotos restantes no mercado.
Motores:
- Devido ao vínculo com o piloto Satoru Nakajima, a Biscazzi já havia garantido o fornecimento dos motores Honda RA166E;
- Únicas equipes a terem feito contato com as marcas neste momento, Savoia assinou com a Honda (motor RA167E) e a Benetton renovou com a BMW;
- Com a Savoia fora da disputa, a Williams assinou com a TAG-Porsche, voltando a ter o fornecimento dos motores alemães;
- A Tyrant opta pelos aspirados Ford-Cosworth DFZ, deixando os GBA para a Vector;
- Collepin e Project Four também assinam com a Ford-Cosworth e irão disputar os troféus Jim Clark e Colin Chapman com a Tyrant;
- A Potere venceu a Rocca na disputa pelos Ferrari e reedita a parceria de sucesso dos anos 70;
- A Rocca assinou então com a Megatron, assim como a Nürburg, que venceu a disputa contra as novatas Larrousse e AGS;
- A Minardi venceu a concorrência e renovou com a Motori Moderni.
Obs.1: Raynor e Larrousse ficaram empatadas na disputa pelos DFZ diante dos argumentos apresentados. Será concedido 24 Horas para apresentar novos argumentos para desempatar, caso contrário irá para sorteio.
Obs.2: A Zakspeed acabou não assinando com nenhuma equipe e não resta mais nenhuma que preencha os requisitos para o fornecimento. Desta forma, a fabricante alemã será substituída por uma segunda vaga da Alfa Romeo. A AGS e a perdedora da disputa entre Raynor e Larrousse ficarão com os motores italianos.
Resultados - Segunda Rodada de Negociações - 2ª Parte
Engenheiros:
- Martin Ogilvie já havia acertado com a Vector;
- A Tyrant acerta a venda do engenheiro Harvey Postlethwaite para a Benetton ao final do mês 2;
- Para a vaga aberta na equipe, a Tyrant faz proposta por Keith Duckworth e vence a disputa contra Collepin, Raynor e Larrousse;
- A vaga de engenheiro de chassi da Tyrant será ocupada por Ross Brawn;
- Brian Lisles assume o cargo de engenheiro de pista na Nürburg;
- Eric Broadley será engenheiro da Collepin;
- Gordon Murray acaba renovando seu vínculo com a Minardi;
- Heini Mader será o engenheiro de motores da Potere;
- Neil Oatley firma acordo com a Rocca;
- A Fittipaldi vence a disputa por Gerard Ducarouge;
- A equipe italiana havia abandonado a disputa pelo francês para contratar John Barnard, vencendo a disputa com a Potere;
- A Potere contrata John Baldwin para ocupar o cargo de engenheiro principal;
- A Nürburg acaba ficando com Gustav Brunner;
- A Savoia vence a disputa por Steve Nichols e é o novo engenheiro principal da equipe italiana;
- Nobuhiko Kawamoto assina com a Savoia e será o engenheiro de motores;
- Roberto Ori assina com a Larrousse;
- A Project Four vence a disputa contra a AGS e contrata Christian Vanderpleyn.
Pilotos:
- Stefano Modena opta pela Project Four, em detrimento da Minardi;
- Roberto Moreno assina com a Collepin, que vence a disputa com a Minardi;
- Após muita especulação, Ayrton Senna confirma a assinatura do contrato com a Biscazzi;
- Nigel Mansell assina com a Fittipaldi, que vence a Williams na disputa;
- A Williams vence a disputa com a Potere e assina com Gerhard Berger;
- Michelo Alboreto é disputado por Potere e Rocca e assina com a primeira;
- Andrea de Cesaris fecha acordo com a Rocca;
- A Vector vence a disputa contra a Nürburg e consegue repatriar Stefan Johansson;
- A equipe alemã assina com Christian Danner para ocupar a vaga que seria do sueco;
- Ivan Capelli assina com a Project Four;
- Philippe Streiff fecha com a Larrousse;
- A AGS vence a disputa contra a Larrousse e assina com Philippe Alliot.
- Martin Ogilvie já havia acertado com a Vector;
- A Tyrant acerta a venda do engenheiro Harvey Postlethwaite para a Benetton ao final do mês 2;
- Para a vaga aberta na equipe, a Tyrant faz proposta por Keith Duckworth e vence a disputa contra Collepin, Raynor e Larrousse;
- A vaga de engenheiro de chassi da Tyrant será ocupada por Ross Brawn;
- Brian Lisles assume o cargo de engenheiro de pista na Nürburg;
- Eric Broadley será engenheiro da Collepin;
- Gordon Murray acaba renovando seu vínculo com a Minardi;
- Heini Mader será o engenheiro de motores da Potere;
- Neil Oatley firma acordo com a Rocca;
- A Fittipaldi vence a disputa por Gerard Ducarouge;
- A equipe italiana havia abandonado a disputa pelo francês para contratar John Barnard, vencendo a disputa com a Potere;
- A Potere contrata John Baldwin para ocupar o cargo de engenheiro principal;
- A Nürburg acaba ficando com Gustav Brunner;
- A Savoia vence a disputa por Steve Nichols e é o novo engenheiro principal da equipe italiana;
- Nobuhiko Kawamoto assina com a Savoia e será o engenheiro de motores;
- Roberto Ori assina com a Larrousse;
- A Project Four vence a disputa contra a AGS e contrata Christian Vanderpleyn.
Pilotos:
- Stefano Modena opta pela Project Four, em detrimento da Minardi;
- Roberto Moreno assina com a Collepin, que vence a disputa com a Minardi;
- Após muita especulação, Ayrton Senna confirma a assinatura do contrato com a Biscazzi;
- Nigel Mansell assina com a Fittipaldi, que vence a Williams na disputa;
- A Williams vence a disputa com a Potere e assina com Gerhard Berger;
- Michelo Alboreto é disputado por Potere e Rocca e assina com a primeira;
- Andrea de Cesaris fecha acordo com a Rocca;
- A Vector vence a disputa contra a Nürburg e consegue repatriar Stefan Johansson;
- A equipe alemã assina com Christian Danner para ocupar a vaga que seria do sueco;
- Ivan Capelli assina com a Project Four;
- Philippe Streiff fecha com a Larrousse;
- A AGS vence a disputa contra a Larrousse e assina com Philippe Alliot.
Terceira Rodada de Negociações - Interesses Restantes
Nesta rodada as equipes podem fazer propostas por pilotos/engenheiros/patrocinadores que já tinha demonstrado interesse e ainda estão disponíveis. Já foram retirados da lista os pilotos/engenheiros/patrocinadores cujas condições não são compatíveis com outros contratos assinados pelas equipes.
Pilotos:
Nicola Larini: AGS.
Jonathan Palmer: Benetton.
Alex Caffi: Benetton, AGS.
Gabriele Tarquini: Minardi.
Engenheiros:
Gordon Coppuck: Collepin, Minardi.
Heinz Zollner: Collepin.
Hans Mezger: Fittipaldi.
Jean-Claude Migeot: Minardi, Larrousse.
Peter Wright: Minardi.
Patrocinadores Secundários:
Frizerga: Potere.
Digital: Potere.
Prazo para envio de propostas: 18:00h de 09/05/2017 (terça-feira).
Pilotos:
Nicola Larini: AGS.
Jonathan Palmer: Benetton.
Alex Caffi: Benetton, AGS.
Gabriele Tarquini: Minardi.
Engenheiros:
Gordon Coppuck: Collepin, Minardi.
Heinz Zollner: Collepin.
Hans Mezger: Fittipaldi.
Jean-Claude Migeot: Minardi, Larrousse.
Peter Wright: Minardi.
Patrocinadores Secundários:
Frizerga: Potere.
Digital: Potere.
Prazo para envio de propostas: 18:00h de 09/05/2017 (terça-feira).
Re: 1987 - Negociações
Mezger por 1 ano a partir do mês 4 (encerrando ao final do mês 3 de 1988), salário base
Lee James- Mensagens : 312
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 34
Re: 1987 - Negociações
A Raynor apresentou novo argumento (contratação de engenheiro de pista) e venceu a disputa com a Larrousse pelos Ford-Cosworth DFZ. A Larrousse portanto fica com Alfa Romeo.
Terceira Rodada de Negociações - Resultados
- Hans Mezger assinou pela Fittipaldi para o cargo de engenheiro de motores;
- Jonathan Palmer e Alex Caffi serão os pilotos da Benetton;
- Nicola Larini ocupará a segunda vaga de piloto da AGS;
- Gabriele Tarquini pilotará o segundo carro da Minardi;
- Gordon Coppuck será o engenheiro de pista da Collepin;
- Jean-Claude Migeot será engenheiro de pista da Minardi.
- Jonathan Palmer e Alex Caffi serão os pilotos da Benetton;
- Nicola Larini ocupará a segunda vaga de piloto da AGS;
- Gabriele Tarquini pilotará o segundo carro da Minardi;
- Gordon Coppuck será o engenheiro de pista da Collepin;
- Jean-Claude Migeot será engenheiro de pista da Minardi.
Quarta Rodada de Negociações - Negociação Livre
Está aberta a rodada final de negociações. Nesta etapa poderão ser feitas propostas via contrato fixo ou cachê. As propostas deverão ser enviadas via email e deve obrigatoriamente ser avisado neste tópico que foi enviado e para que staff. Será aguardado um prazo de 48H após a postagem no tópico à espera de concorrentes pelo mesmo staff. Vencendo o prazo, será definida a negociação entre as equipes que enviaram proposta. O prazo máximo para apresentar proposta por um staff que ainda não tenha sido procurado por nenhuma equipe nesta rodada é sexta-feira 12/05/17 às 18h. Ou seja, até domingo às 18h todas as negociações deverão estar finalizadas e o mercado será fechado.
Observações:
- A Potere é a única que ainda pode assinar com patrocinador secundário, bastando escolher e confirmar neste tópico qual o de sua preferência;
- Raynor e Larrousse são as únicas que ainda precisam contratar pilotos. Por obrigações contratuais, a Raynor precisa contratar um francês (Yannick Dalmas ou Pascal Fabre) e a Larrousse precisa de um italiano (Emanuele Pirro). Portanto basta postar aqui a proposta salarial e duração do contrato;
- Quanto a propostas por engenheiros via contrato fixo, apenas Raynor, Larrousse e AGS (2 vagas) poderão fazê-lo. As demais equipes poderão apenas oferecer propostas via cachê para preencher eventuais meses que tenham vaga;
- Contratos fixos não têm preferência sobre contratos via cachê. Vale a pontuação de argumentação da mesma forma, tendo a equipe que perder a negociação adaptar seu plano ao contrato a ser assinado com a equipe que venceu, ou procurar outro staff.
Observações:
- A Potere é a única que ainda pode assinar com patrocinador secundário, bastando escolher e confirmar neste tópico qual o de sua preferência;
- Raynor e Larrousse são as únicas que ainda precisam contratar pilotos. Por obrigações contratuais, a Raynor precisa contratar um francês (Yannick Dalmas ou Pascal Fabre) e a Larrousse precisa de um italiano (Emanuele Pirro). Portanto basta postar aqui a proposta salarial e duração do contrato;
- Quanto a propostas por engenheiros via contrato fixo, apenas Raynor, Larrousse e AGS (2 vagas) poderão fazê-lo. As demais equipes poderão apenas oferecer propostas via cachê para preencher eventuais meses que tenham vaga;
- Contratos fixos não têm preferência sobre contratos via cachê. Vale a pontuação de argumentação da mesma forma, tendo a equipe que perder a negociação adaptar seu plano ao contrato a ser assinado com a equipe que venceu, ou procurar outro staff.
Re: 1987 - Negociações
Propostas da Nürburg:
Gianni Marelli
David North
Michel Tétu
Ross Brawn
Gianni Marelli
David North
Michel Tétu
Ross Brawn
Última edição por Reinhold_Klotz em 10/5/2017, 09:48, editado 1 vez(es)
Reinhold_Klotz- Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/02/2016
Re: 1987 - Negociações
Patrocinador secundário - ICI
Hanz Mezger:
Salário $1200
Meses 1 e 2.
- Chassi = 5 pts. por cada ponto de atributo (válido somente para engenheiros de motor) (Considerando -2 em leveza e 1 upgrade no mês 3)
POTERE = (40+1) * 5 = 205
- Pneus = 5 pts. por cada ponto de atributo
POTERE = 290
- Mecânicos = 5 pts. por cada ponto de atributo
POTERE = 19 * 5 = 95
- Pilotos = 10 pts. por ponto de reputação, somando os dois pilotos
POTERE = 14 * 10 = 140
- Classificação da equipe no campeonato anterior = 1º 26 pts, 2º 24 pts., 3º 22 pts, 4º 20 pts., 5º 18 pts., 6º 16 pts., 7º 14 pts., 8º 12 pts., 9º 10 pts., 10º 8 pts., 11º 6 pts., 12º 4 pts., 13º 2 pts., 14º em diante 0 pts.
POTERE = 0
- Equipe já foi campeã de construtores: 10 pts.
- Nunca foi campeão de consutrores, mas já foi campeã de pilotos: 8 pts.
- Nunca foi campeã, mas já venceu: 6 pts.
- Nunca venceu, mas já foi ao pódium: 4 pts.
- Nunca foi ao pódium, mas já pontuou: 2 pts.
POTERE = 10
- Equipe de mesma nacionalidade do engenheiro ou mesma língua = 5 pts.
POTERE = 0
- Já ter tido um contrato rescindido pela equipe anteriormente ou ter tido seu contrato vendido sem o consentimento do engenheiro = -40 pts.
POTERE = 0
- Salário = 5 pts. a cada 10% acima do salário-base (o limite é 50% acima do salário-base)
POTERE = 5*5 = 25
- Equipe possui fábrica = 15 pts.
POTERE = 15
- Duração do contrato em equipe com Fábrica = 10 pts. por cada ano de contrato
POTERE = 0
TOTAL – POTERE = 780
Hanz Mezger:
Salário $1200
Meses 1 e 2.
- Chassi = 5 pts. por cada ponto de atributo (válido somente para engenheiros de motor) (Considerando -2 em leveza e 1 upgrade no mês 3)
POTERE = (40+1) * 5 = 205
- Pneus = 5 pts. por cada ponto de atributo
POTERE = 290
- Mecânicos = 5 pts. por cada ponto de atributo
POTERE = 19 * 5 = 95
- Pilotos = 10 pts. por ponto de reputação, somando os dois pilotos
POTERE = 14 * 10 = 140
- Classificação da equipe no campeonato anterior = 1º 26 pts, 2º 24 pts., 3º 22 pts, 4º 20 pts., 5º 18 pts., 6º 16 pts., 7º 14 pts., 8º 12 pts., 9º 10 pts., 10º 8 pts., 11º 6 pts., 12º 4 pts., 13º 2 pts., 14º em diante 0 pts.
POTERE = 0
- Equipe já foi campeã de construtores: 10 pts.
- Nunca foi campeão de consutrores, mas já foi campeã de pilotos: 8 pts.
- Nunca foi campeã, mas já venceu: 6 pts.
- Nunca venceu, mas já foi ao pódium: 4 pts.
- Nunca foi ao pódium, mas já pontuou: 2 pts.
POTERE = 10
- Equipe de mesma nacionalidade do engenheiro ou mesma língua = 5 pts.
POTERE = 0
- Já ter tido um contrato rescindido pela equipe anteriormente ou ter tido seu contrato vendido sem o consentimento do engenheiro = -40 pts.
POTERE = 0
- Salário = 5 pts. a cada 10% acima do salário-base (o limite é 50% acima do salário-base)
POTERE = 5*5 = 25
- Equipe possui fábrica = 15 pts.
POTERE = 15
- Duração do contrato em equipe com Fábrica = 10 pts. por cada ano de contrato
POTERE = 0
TOTAL – POTERE = 780
Fernando.Oliveira- Mensagens : 89
Data de inscrição : 10/01/2013
Re: 1987 - Negociações
enviei no e-mail
Giovane Biscazzi- Mensagens : 291
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Hortolândia/SP
Re: 1987 - Negociações
só ressaltando - é apenas 1 vaga que a equipe oferece, que obrigatoriamente é para o mês 1Giovane Biscazzi escreveu:enviei no e-mail
Giovane Biscazzi- Mensagens : 291
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Hortolândia/SP
Re: 1987 - Negociações
Giovane Biscazzi escreveu:só ressaltando - é apenas 1 vaga que a equipe oferece, que obrigatoriamente é para o mês 1Giovane Biscazzi escreveu:enviei no e-mail
Tem que postar aqui pra quem você enviou proposta
Re: 1987 - Negociações
Biscazzi
(vaga para 1 engenheiro de chassi trabalhar sob contrato-cachê apenas no mês 1)
David North
Michel Tétu
Ross Brawn
(vaga para 1 engenheiro de chassi trabalhar sob contrato-cachê apenas no mês 1)
David North
Michel Tétu
Ross Brawn
Giovane Biscazzi- Mensagens : 291
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Hortolândia/SP
Re: 1987 - Negociações
Ainda não criei o login do personagem e por enquanto envio do "Rodrigo Rocca" mesmo, mas as propostas da Larrousse foram enviadas inbox, por:
Engenheiros:
Meses 04 a 11:
- Rinland (1ª)
- Feast (2ª)
Meses 01 e 02:
- Migeot (1ª)
- Tétu (2ª)
- North (3ª)
- Brawn (4ª)
Pilotos:
- Dalmas (1ª opção) ou Fabre (2ª opção) e, mediante esclarecimento de dúvida, Pirro (não localizei cláusula contratual que obrigue a Larrousse a ter um piloto italiano)
Rodrigo Rocca- Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália
Re: 1987 - Negociações
Scuderia Rocca: Propostas
Meses 01 a 02:
Plano A: Brunner por $400
Plano B: Migeot por $300
Plano C: Murphy por $300
Plano D: Rinland por $400
Meses 01 a 02:
Plano A: Brunner por $400
Plano B: Migeot por $300
Plano C: Murphy por $300
Plano D: Rinland por $400
Rodrigo Rocca- Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália
Re: 1987 - Negociações
Rodrigo Rocca escreveu:
Ainda não criei o login do personagem e por enquanto envio do "Rodrigo Rocca" mesmo, mas as propostas da Larrousse foram enviadas inbox, por:
Engenheiros:
Meses 04 a 11:
- Rinland (1ª)
- Feast (2ª)
Meses 01 e 02:
- Migeot (1ª)
- Tétu (2ª)
- North (3ª)
- Brawn (4ª)
Pilotos:
- Dalmas (1ª opção) ou Fabre (2ª opção) e, mediante esclarecimento de dúvida, Pirro (não localizei cláusula contratual que obrigue a Larrousse a ter um piloto italiano)
A Alfa Romeo exige piloto italiano.
Re: 1987 - Negociações
Propostas da Minardi para os meses 1 e 2
Gianni Marelli
Norbert Kreyer
Gianni Marelli
Norbert Kreyer
Enzo Gorlami- Mensagens : 41
Data de inscrição : 13/01/2013
Re: 1987 - Negociações
Argumentação para o Gianni Marelli:
- Chassi de 42 pontos, menos 2 em leveza - 200 pts
- Pneus Goodyear, totalizando 58 pontos - 290 pts
- Mecânicos totalizando 17 pontos - 85 pts
- Reputação dos pilotos em 8 pontos - 80 pts
- 9º lugar em 1986 - 10 pts
- Equipe já foi ao pódio - 4 pts
Total: 669 pts
- Chassi de 42 pontos, menos 2 em leveza - 200 pts
- Pneus Goodyear, totalizando 58 pontos - 290 pts
- Mecânicos totalizando 17 pontos - 85 pts
- Reputação dos pilotos em 8 pontos - 80 pts
- 9º lugar em 1986 - 10 pts
- Equipe já foi ao pódio - 4 pts
Total: 669 pts
Reinhold_Klotz- Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/02/2016
Re: 1987 - Negociações
Argumentação para os demais (Tétu, North ou Brawn)
- Fornecimento dos motores Megatron - 120 pts
- Pneus Goodyear, totalizando 58 pontos - 290 pts
- Mecânicos totalizando 17 pontos - 85 pts
- Cargo de engenheiro principal - 20 pts*
- Reputação dos pilotos em 8 pontos - 80 pts
- 9º lugar em 1986 - 10 pts
- Equipe já foi ao pódio - 4 pts
Total: 609 pts (ou 589 pts se o cargo de engenheiro principal nâo valer para o cachê dos meses 1 e 2)
- Fornecimento dos motores Megatron - 120 pts
- Pneus Goodyear, totalizando 58 pontos - 290 pts
- Mecânicos totalizando 17 pontos - 85 pts
- Cargo de engenheiro principal - 20 pts*
- Reputação dos pilotos em 8 pontos - 80 pts
- 9º lugar em 1986 - 10 pts
- Equipe já foi ao pódio - 4 pts
Total: 609 pts (ou 589 pts se o cargo de engenheiro principal nâo valer para o cachê dos meses 1 e 2)
Reinhold_Klotz- Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/02/2016
Re: 1987 - Negociações
Como as propostas da Nürburg são públicas, coloquei na ordem real de interesse. Cachê para meses 1 e 2Reinhold_Klotz escreveu:Propostas da Nürburg:
Gianni Marelli
David North
Michel Tétu
Ross Brawn
Reinhold_Klotz- Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/02/2016
Re: 1987 - Negociações
Enzo Gorlami escreveu:Propostas da Minardi para os meses 1 e 2
Gianni Marelli
Norbert Kreyer
Tem que já apresentar os valores e argumentação
Escolha de Pilotos Reservas
Emanuele Pirro foi confirmado na Larrousse e Yannick Dalmas na Raynor. Com isso, fecham-se as vagas de piloto.
É preciso agora definir os pilotos reservas. Existem três disponíveis, sendo que cada um poderá estar vinculado a até 6 equipes.
Franco Forini (SUI)
Pascal Fabre (FRA)
Adrián Campos (ESP)
Cada equipe deve enviar sua lista de prioridade, ordenando os três disponíveis conforme sua preferência. Caso haja mais que 6 equipes interessadas no mesmo piloto como primeira prioridade, o desempate será conforme os critérios abaixo:
1) ser da mesma nacionalidade da equipe, do fornecedor de motores ou de algum dos patrocinadores;
2) equipe melhor classificada na temporada anterior (campeonato de construtores).
Prazo para envio das prioridades de piloto reserva: 18:00h de 14/05/17 (domingo).
É preciso agora definir os pilotos reservas. Existem três disponíveis, sendo que cada um poderá estar vinculado a até 6 equipes.
Franco Forini (SUI)
Pascal Fabre (FRA)
Adrián Campos (ESP)
Cada equipe deve enviar sua lista de prioridade, ordenando os três disponíveis conforme sua preferência. Caso haja mais que 6 equipes interessadas no mesmo piloto como primeira prioridade, o desempate será conforme os critérios abaixo:
1) ser da mesma nacionalidade da equipe, do fornecedor de motores ou de algum dos patrocinadores;
2) equipe melhor classificada na temporada anterior (campeonato de construtores).
Prazo para envio das prioridades de piloto reserva: 18:00h de 14/05/17 (domingo).
Re: 1987 - Negociações
Engenheiro de pista
Sérgio Rinland
Salário 400 PM
Duração 2 anos + Op renovação
Chassi de 38 pontos (38x5 =190), chegando a 39 ao final do mes 2 (195)
mecanicos - 16 pts (16x5=80)
fornecimento de motorores Ford Cosworth DFZ - 21 pontos (21x5=105)
Pneus Goodyear, totalizando 58 pontos - 290 pts
reputação piloto (nannini + outro) 3x10= 30
700 pontos, 705 se contar até o mês 2
Sérgio Rinland
Salário 400 PM
Duração 2 anos + Op renovação
Chassi de 38 pontos (38x5 =190), chegando a 39 ao final do mes 2 (195)
mecanicos - 16 pts (16x5=80)
fornecimento de motorores Ford Cosworth DFZ - 21 pontos (21x5=105)
Pneus Goodyear, totalizando 58 pontos - 290 pts
reputação piloto (nannini + outro) 3x10= 30
700 pontos, 705 se contar até o mês 2
John Arthur- Mensagens : 64
Data de inscrição : 14/06/2015
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Tópicos semelhantes
» 1987 - 5ª Corrida - GP dos EUA
» 1987 - Fábricas
» 1987 - 15ª Corrida - GP do Japão
» 1987 - 2ª Corrida - GP de San Marino
» 1987 - 3ª Corrida - GP da Bélgica
» 1987 - Fábricas
» 1987 - 15ª Corrida - GP do Japão
» 1987 - 2ª Corrida - GP de San Marino
» 1987 - 3ª Corrida - GP da Bélgica
Página 3 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|