1985 - Negociações
+6
John Arthur
Sir Gale
Jackie Oliver
Daniel King
Marcel Pin
Saimon
10 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Transferências confirmadas
- Stefan Johansson, da Tyrant para a Vector, por $6000 (Tyrant paga multa rescisória de $12000);
- Rory Byrne, da Rocca para a Arrows, por $2500 (Rocca paga multa rescisória de $7200);
- Frank Dernie, da Vector para a Rocca, por $150;
- David North, da Nürburg para a Ferrari, por $600.
- Rory Byrne, da Rocca para a Arrows, por $2500 (Rocca paga multa rescisória de $7200);
- Frank Dernie, da Vector para a Rocca, por $150;
- David North, da Nürburg para a Ferrari, por $600.
Negociações - Engenheiros
- Conforme acertado previamente, Hans Mezger acertou sua volta à equipe Ferrari a partir do mês 2, assinando por 3 temporadas;
- Maurice Philippe recebeu propostas de Rocca e Pollux e tende a assinar com a equipe italiana, que está melhor estruturada. Porém a negociação com os italianos ainda depende da negociação deles com Dudot;
- Gordon Kimball foi contatado por Pollux e Project Four. Ele já decidiu pela equipe britânica, mas negociará os termos do contrato;
- Bernard Dudot recebeu propostas de várias equipes (Tyrant, Fittipaldi, Rocca, Nürburg e Savoia). O engenheiro já não conta com a Savoia, que deve fechar com Postlethwaite, e está inclinado em assinar pela Fittipaldi, que possui uma estrutura maior e plenas chances de vitórias. As demais equipes terão que apresentar novos argumentos se quiserem se manter na disputa;
- Dave Wass recebeu propostas de Tyrant e Galaxy e aguarda as negociações de Dudot para definir seu futuro, pois está inclinado a assinar pela Tyrant;
- Paul Rosche recebeu contatos da Tyrant e Savoia. A Savoia ainda negocia com Kawamoto, portanto Rosche vai aguardar;
- Norbert Kreyer recebeu proposta da Tyrant e gostaria de assinar de imediato;
- Michel Beaujon foi contatado por Vector e Nürburg. O engenheiro ainda aguarda outras negociações da Nürburg para definir para onde vai;
- Martin Ogilvie recebeu contato da Vector e tem interesse em assinar, mas a equipe britânica ainda negocia com Beaujon;
- Gianni Marelli negociava com Vector, Galaxy e Arrows. O engenheiro pediu melhores esclarecimentos da proposta da Galaxy;
- Nobuhiko Kawamoto negocia com Fittipaldi e Savoia. O engenheiro recebeu bons argumentos da Fittipaldi e pediu maiores esclarecimentos para a Savoia;
- Carlo Chiti recebeu proposta da Arrows e assinou com o time inglês;
- Harvey Postlethwaite acertou um novo contrato com a Savoia, a partir do mês 2, permitindo a chegada de Claude Galopin para melhorar a suspensão do carro;
- Claude Galopin acertou com a Savoia para trabalhar na suspensão do carro no mês 1.
- Maurice Philippe recebeu propostas de Rocca e Pollux e tende a assinar com a equipe italiana, que está melhor estruturada. Porém a negociação com os italianos ainda depende da negociação deles com Dudot;
- Gordon Kimball foi contatado por Pollux e Project Four. Ele já decidiu pela equipe britânica, mas negociará os termos do contrato;
- Bernard Dudot recebeu propostas de várias equipes (Tyrant, Fittipaldi, Rocca, Nürburg e Savoia). O engenheiro já não conta com a Savoia, que deve fechar com Postlethwaite, e está inclinado em assinar pela Fittipaldi, que possui uma estrutura maior e plenas chances de vitórias. As demais equipes terão que apresentar novos argumentos se quiserem se manter na disputa;
- Dave Wass recebeu propostas de Tyrant e Galaxy e aguarda as negociações de Dudot para definir seu futuro, pois está inclinado a assinar pela Tyrant;
- Paul Rosche recebeu contatos da Tyrant e Savoia. A Savoia ainda negocia com Kawamoto, portanto Rosche vai aguardar;
- Norbert Kreyer recebeu proposta da Tyrant e gostaria de assinar de imediato;
- Michel Beaujon foi contatado por Vector e Nürburg. O engenheiro ainda aguarda outras negociações da Nürburg para definir para onde vai;
- Martin Ogilvie recebeu contato da Vector e tem interesse em assinar, mas a equipe britânica ainda negocia com Beaujon;
- Gianni Marelli negociava com Vector, Galaxy e Arrows. O engenheiro pediu melhores esclarecimentos da proposta da Galaxy;
- Nobuhiko Kawamoto negocia com Fittipaldi e Savoia. O engenheiro recebeu bons argumentos da Fittipaldi e pediu maiores esclarecimentos para a Savoia;
- Carlo Chiti recebeu proposta da Arrows e assinou com o time inglês;
- Harvey Postlethwaite acertou um novo contrato com a Savoia, a partir do mês 2, permitindo a chegada de Claude Galopin para melhorar a suspensão do carro;
- Claude Galopin acertou com a Savoia para trabalhar na suspensão do carro no mês 1.
Resumo das negociações pendentes de pneus, motores e engenheiros
- Rocca e Nürburg pela Goodyear;
- Tyrant, Project Four e Nürburg pela BMW;
- Rocca e Pollux por Maurice Philippe;
- Fittipaldi, Rocca, Tyrant e Nürburg por Bernard Dudot;
- Tyrant e Galaxy por Dave Wass;
- Tyrant e Savoia por Paul Rosche;
- Vector e Nürburg por Michel Beaujon;
- Vector e Galaxy por Gianni Marelli;
- Savoia e Fittipaldi por Nobuhiko Kawamoto;
- Tyrant com Norbert Kreyer;
- Vector com Martin Ogilvie.
- Tyrant, Project Four e Nürburg pela BMW;
- Rocca e Pollux por Maurice Philippe;
- Fittipaldi, Rocca, Tyrant e Nürburg por Bernard Dudot;
- Tyrant e Galaxy por Dave Wass;
- Tyrant e Savoia por Paul Rosche;
- Vector e Nürburg por Michel Beaujon;
- Vector e Galaxy por Gianni Marelli;
- Savoia e Fittipaldi por Nobuhiko Kawamoto;
- Tyrant com Norbert Kreyer;
- Vector com Martin Ogilvie.
Negociações - Pilotos
- Nigel Mansell recebeu propostas de Ferrari e Biscazzi. A proposta da Biscazzi era reserva, visto que a intenção do time de Verona é assinar com Scheckter, porém a proposta da Ferrari é para ser segundo piloto de Senna. Tendo as duas opções, Mansell ficou indeciso e esperará pelo resultado da negociação da Biscazzi com Scheckter;
- René Arnoux foi procurado por Pollux e Rocca e optou pelo time italiano, que tem melhores condições e equipamento;
- Jean-Louis Schlesser era a alternativa da Pollux e aceitou fechar com a equipe americana para estrear na F1;
- François Hesnault é outro que recebeu proposta da Pollux para estrear na F1 e fechou acordo com o time americano;
- Teo Fabi foi procurado pela Tyrant e assinou com a equipe inglesa;
- Derek Warwick foi procurado por Vector e Arrows. O inglês prefere manter-se na Vector pelos planos apresentados, porém aguarda a definição do patrocinador secundário da Vector, pois talvez a equipe inglesa precisará de um piloto italiano;
- Ivan Capelli foi procurado por Vector e Tyrant. Como a Tyrant assinou com Fabi, Capelli aguarda a definição da Vector para assinar;
- Emerson Fittipaldi renovou seu contrato e continuará no volante dos carros da família Fittipaldi por pelo menos mais uma temporada;
- Thierry Boutsen foi procurado pela Fittipaldi e pela Nürburg, mas optou por permanecer na equipe brasileira, rejeitando a proposta da pequena equipe alemã;
- Tom Pryce foi sondado somente pela Arrows e assinou;
- Andrea De Cesaris teve contato apenas com a Galaxy e assinará um novo contrato, aguardando apenas os termos do mesmo;
- Riccardo Patrese foi procurado por Rocca e Nürburg. O piloto aguarda as definições de Goodyear e BMW para saber por qual assinar;
- Stefan Bellof teve contatos com Nürburg e Project Four e aguarda o resultado da negociação envolvendo a BMW para decidir;
- Jody Scheckter foi contatado por Biscazzi, Williams, Savoia e Project Four. Menor das quatro equipes, a Project Four foi descartada logo de cara pelo sulafricano. Apesar da conhecida identificação com a Biscazzi, o interesse da Savoia deixou o sulafricano em dúvida, pedindo maior detalhamento das propostas das duas equipes;
- Nelson Piquet foi procurado pela Williams e aceitou os termos do contrato, partindo para um novo desafio na F1;
- Keke Rosberg recebeu contato da Williams e da Savoia. O finlandês solicitou maiores esclarecimentos da proposta da Savoia;
- De Angelis foi procurado apenas pela Williams e aguarda a definição da negociação envolvendo Rosberg.
- René Arnoux foi procurado por Pollux e Rocca e optou pelo time italiano, que tem melhores condições e equipamento;
- Jean-Louis Schlesser era a alternativa da Pollux e aceitou fechar com a equipe americana para estrear na F1;
- François Hesnault é outro que recebeu proposta da Pollux para estrear na F1 e fechou acordo com o time americano;
- Teo Fabi foi procurado pela Tyrant e assinou com a equipe inglesa;
- Derek Warwick foi procurado por Vector e Arrows. O inglês prefere manter-se na Vector pelos planos apresentados, porém aguarda a definição do patrocinador secundário da Vector, pois talvez a equipe inglesa precisará de um piloto italiano;
- Ivan Capelli foi procurado por Vector e Tyrant. Como a Tyrant assinou com Fabi, Capelli aguarda a definição da Vector para assinar;
- Emerson Fittipaldi renovou seu contrato e continuará no volante dos carros da família Fittipaldi por pelo menos mais uma temporada;
- Thierry Boutsen foi procurado pela Fittipaldi e pela Nürburg, mas optou por permanecer na equipe brasileira, rejeitando a proposta da pequena equipe alemã;
- Tom Pryce foi sondado somente pela Arrows e assinou;
- Andrea De Cesaris teve contato apenas com a Galaxy e assinará um novo contrato, aguardando apenas os termos do mesmo;
- Riccardo Patrese foi procurado por Rocca e Nürburg. O piloto aguarda as definições de Goodyear e BMW para saber por qual assinar;
- Stefan Bellof teve contatos com Nürburg e Project Four e aguarda o resultado da negociação envolvendo a BMW para decidir;
- Jody Scheckter foi contatado por Biscazzi, Williams, Savoia e Project Four. Menor das quatro equipes, a Project Four foi descartada logo de cara pelo sulafricano. Apesar da conhecida identificação com a Biscazzi, o interesse da Savoia deixou o sulafricano em dúvida, pedindo maior detalhamento das propostas das duas equipes;
- Nelson Piquet foi procurado pela Williams e aceitou os termos do contrato, partindo para um novo desafio na F1;
- Keke Rosberg recebeu contato da Williams e da Savoia. O finlandês solicitou maiores esclarecimentos da proposta da Savoia;
- De Angelis foi procurado apenas pela Williams e aguarda a definição da negociação envolvendo Rosberg.
Resumo das negociações pendentes de pilotos
- Ferrari e Biscazzi por Mansell;
- Vector com Derek Warwick;
- Vector com Ivan Capelli;
- Rocca e Nürburg por Riccardo Patrese;
- Biscazzi e Savoia por Jody Scheckter;
- Williams e Savoia por Keke Rosberg;
- Williams com Elio de Angelis.
- Vector com Derek Warwick;
- Vector com Ivan Capelli;
- Rocca e Nürburg por Riccardo Patrese;
- Biscazzi e Savoia por Jody Scheckter;
- Williams e Savoia por Keke Rosberg;
- Williams com Elio de Angelis.
Atualizações
- Definidos termos do contrato de De Cesaris com a Galaxy;
- Negociação envolvendo Gianni Marelli concluída, com o engenheiro assinando com a Vector.
- Negociação envolvendo Gianni Marelli concluída, com o engenheiro assinando com a Vector.
Negociações - Patrocinadores secundários
- Newsweek foi procurada por Tyrant e Vector. A revista aguarda as definições das negociações das equipes para definir quem será seu parceiro;
- A Zerowatt foi procurada por Tyrant, Vector, Arrows e Nürburg. A empresa italiana também aguarda as definições das negociações;
- A Gilmar foi contatada pela Arrows. Como a equipe já tem um piloto italiano garantido, a empresa fechou o contrato;
- A Olympus foi contatada por Rocca e Nürburg. É outro patrocinador que aguarda a definição das negociações;
- A Fila, que havia assinado contrato com a Project Four, estranhou o fato de a equipe não ter procurado Patrese ou De Angelis, conforme exige o contrato. A empresa italiana aguarda uma posição imediata e cancelará o contrato se um dos dois pilotos não for contratado.
- A Zerowatt foi procurada por Tyrant, Vector, Arrows e Nürburg. A empresa italiana também aguarda as definições das negociações;
- A Gilmar foi contatada pela Arrows. Como a equipe já tem um piloto italiano garantido, a empresa fechou o contrato;
- A Olympus foi contatada por Rocca e Nürburg. É outro patrocinador que aguarda a definição das negociações;
- A Fila, que havia assinado contrato com a Project Four, estranhou o fato de a equipe não ter procurado Patrese ou De Angelis, conforme exige o contrato. A empresa italiana aguarda uma posição imediata e cancelará o contrato se um dos dois pilotos não for contratado.
Atualizações
- Keke Rosberg acertou sua permanência na Williams;
- Elio De Angelis procurou Biscazzi e Savoia e foi procurado pela Ferrari.
- Elio De Angelis procurou Biscazzi e Savoia e foi procurado pela Ferrari.
Atualizações
- Newsweek, após negociações, acertou o patrocínio com a Tyrant;
- Vector partiu para negociação com a Australian, desistindo também da contratação de Derek Warwick e assinando com Ivan Capelli.
- Vector partiu para negociação com a Australian, desistindo também da contratação de Derek Warwick e assinando com Ivan Capelli.
Re: 1985 - Negociações
Não entendi por quê o Rosberg desistiu da Savoia sem ao menos me dar a chance para argumentar. Já avisei que estou com problemas hoje e não posso ficar conectado o dia todo e você tinha concordado, Saimon.
Giorgio Montone- Mensagens : 119
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 97
Localização : Modena
Re: 1985 - Negociações
Giorgio Montone escreveu:Não entendi por quê o Rosberg desistiu da Savoia sem ao menos me dar a chance para argumentar. Já avisei que estou com problemas hoje e não posso ficar conectado o dia todo e você tinha concordado, Saimon.
O Rosberg recebeu um xeque-mate da Williams e assinou. A tendência dele já era assinar pela Williams, que foi quem convenceu ele a não se aposentar. Não fosse a Williams ele nem estaria em negociação.
Atualizações
- A SEITA (Gitanes) procurou a Rocca, que aceitou desistir da Olympus para assinar com a marca francesa;
- A Olympus agora aguarda as negociações da Nürburg para verificar se a equipe terá condições de cumprir as exigências.
- A Olympus agora aguarda as negociações da Nürburg para verificar se a equipe terá condições de cumprir as exigências.
Atualizações
- Nigel Mansell, após longa conversa com a Ferrari, acertou com a equipe italiana. O britânico estava bastante preocupado com a condição de segundo piloto, mas caso sinta que tem condições de bater Senna e o contrato lhe impeça, poderá negociar sua saída após o primeiro ano de contrato, desde que não seja para Biscazzi ou Savoia.
Re: 1985 - Negociações
Fim do mês 01, após finalizado o upgrade, David North será dispensado, pagando-se tudo.
Daniel King- Mensagens : 321
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 103
Localização : Glasgow, Escócia
Re: 1985 - Negociações
Eu entendo que ele pudesse ter essa tendência, mas acho que o certo ainda seria pelo menos me ouvir. Espero que Kawamoto e Schekter não sejam sujeitos a "cheque-mate" até eu resolver o problema do meu carro. Hehe
Quanto ao Mansell, o "leão" aqui é só um gatinho assustado, heim? Aceita não ter chances de ser campeão pela Ferrari e, caso se encha disso, aceita ter sua porta fechada para duas grandes equipes. rs
Quanto ao Mansell, o "leão" aqui é só um gatinho assustado, heim? Aceita não ter chances de ser campeão pela Ferrari e, caso se encha disso, aceita ter sua porta fechada para duas grandes equipes. rs
Giorgio Montone- Mensagens : 119
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 97
Localização : Modena
Re: 1985 - Negociações
Na época que eu tentei o Mansell, em igualdade de condições, ele acusou que seria segundo piloto e quis ficar na decadente Winhill, isso sem dar chance para um segundo contato. Não é de hoje que o leão é assim hehe
Lee James- Mensagens : 312
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 34
Re: 1985 - Negociações
A Ferrari fez uma proposta "irrecusável", isso é tudo hehehe.
Daniel King- Mensagens : 321
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 103
Localização : Glasgow, Escócia
Re: 1985 - Negociações
Giorgio Montone escreveu:Eu entendo que ele pudesse ter essa tendência, mas acho que o certo ainda seria pelo menos me ouvir. Espero que Kawamoto e Schekter não sejam sujeitos a "cheque-mate" até eu resolver o problema do meu carro. Hehe
Quanto ao Mansell, o "leão" aqui é só um gatinho assustado, heim? Aceita não ter chances de ser campeão pela Ferrari e, caso se encha disso, aceita ter sua porta fechada para duas grandes equipes. rs
A Williams desistiria do Rosberg e assinaria com o De Angelis se o finlandês não aceitasse a proposta imediatamente. Como ele já sabia do equipamento da Williams e ainda tinha dúvidas quanto ao da Savoia, decidiu assinar de uma vez.
Kawamoto e Scheckter vão esperar as suas argumentações até terça-feira, conforme combinado.
Atualizações
- Nobuhiko Kawamoto, disputado por Fittipaldi e Savoia, optou pela equipe brasileira, em um contrato com duração menor. Os fatores que convenceram o engenheiro a assinar pela Fittipaldi foram os acertos impecáveis e o projeto do motor próprio da Fittipaldi para 1986;
- Com isso, a Savoia assina novo contrato com Paul Rosche.
- Com isso, a Savoia assina novo contrato com Paul Rosche.
Atualizações
- Encerrada a negociação pelo Jody Scheckter, que vai para a Biscazzi;
- Elio de Angelis portanto vai para a Savoia;
- BMW acerta acordo com Tyrant e Project Four;
- Com isso, Stefan Bellof permanece na Project Four;
- Riccardo Patrese assina com a Rocca;
- Derek Warwick assina pela Nürburg;
- Goodyear aceita proposta da Rocca.
- Elio de Angelis portanto vai para a Savoia;
- BMW acerta acordo com Tyrant e Project Four;
- Com isso, Stefan Bellof permanece na Project Four;
- Riccardo Patrese assina com a Rocca;
- Derek Warwick assina pela Nürburg;
- Goodyear aceita proposta da Rocca.
Atualizações
- A Zerowatt assinou com a Vector, tendo já um piloto italiano confirmado;
- O contrato da Project Four com a Fila foi cancelado, visto que a equipe não conseguiu a contratação dos pilotos exigidos pela empresa.
- O contrato da Project Four com a Fila foi cancelado, visto que a equipe não conseguiu a contratação dos pilotos exigidos pela empresa.
Atualizações
- Bernard Dudot assina pela Rocca, que conseguiu a contratação de uma melhor dupla de pilotos, além de ter melhores motores;
- Dave Wass portanto assina com a Tyrant;
- Maurice Philippe segue na Pollux;
- Michel Beaujon vai para a Nürburg;
- Martin Ogilvie assina com a Vector;
- Norbert Kreyer fecha com a Nürburg.
- Dave Wass portanto assina com a Tyrant;
- Maurice Philippe segue na Pollux;
- Michel Beaujon vai para a Nürburg;
- Martin Ogilvie assina com a Vector;
- Norbert Kreyer fecha com a Nürburg.
Período de Negociações
O período de negociações irá se encerrar amanhã (15/07/15) às 18:00h. Portanto, quem ainda tem contratações pendentes, as faça imediatamente.
Após este período, não será mais permitido assinar contratos fixos, apenas contrato-cachê. Iremos iniciar também o processo de definição dos pilotos reserva. As equipes também poderão realizar seu planejamento de melhorias para 1985.
Tudo isso poderá ser feito até o dia 22/07/15, quando retorno de viagem e iremos fechar o mês 12 e começar 1985.
Após este período, não será mais permitido assinar contratos fixos, apenas contrato-cachê. Iremos iniciar também o processo de definição dos pilotos reserva. As equipes também poderão realizar seu planejamento de melhorias para 1985.
Tudo isso poderá ser feito até o dia 22/07/15, quando retorno de viagem e iremos fechar o mês 12 e começar 1985.
Atualizações
- Mauro Baldi acerta com a Project Four, trazendo consigo o patrocínio da Australian;
- A Nürburg fecha seu plantel com a contratação de Christian Danner, recebendo um bônus da West;
- Michel Tétu acerta com a Tyrant para ajudar no desenvolvimento do chassi.
- A Nürburg fecha seu plantel com a contratação de Christian Danner, recebendo um bônus da West;
- Michel Tétu acerta com a Tyrant para ajudar no desenvolvimento do chassi.
Mercado Fechado
O período de negociações foi encerrado. A partir deste momento podem ser negociados apenas contratos temporários (contratos-cachê).
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Tópicos semelhantes
» 1985 - 6ª Corrida - GP dos EUA
» 1985 - Fábricas
» 1985 - 8ª Corrida - GP da Grã-Bretanha
» 1985 - 9ª Corrida - GP da Alemanha
» 1985 - 10ª Corrida - GP da Áustria
» 1985 - Fábricas
» 1985 - 8ª Corrida - GP da Grã-Bretanha
» 1985 - 9ª Corrida - GP da Alemanha
» 1985 - 10ª Corrida - GP da Áustria
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|