GRAND PRIX MANAGER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1984 - 6ª Corrida - GP de Mônaco

+5
Lee James
Daniel King
Giovane Biscazzi
Marcel Pin
Rodrigo Rocca
9 participantes

Ir para baixo

1984 - 6ª Corrida - GP de Mônaco Empty 1984 - 6ª Corrida - GP de Mônaco

Mensagem  Saimon 5/1/2015, 21:34

Data fictícia: início do mês 6

Circuito: Monte Carlo

Extensão: 3,312 km (77 voltas / 255,024 km no total)


Comentários iniciais:

O tradicional e glamouroso circuito de Monte Carlo é belo, sinuoso e desafiador. Os guard-rails beirando a pista transformam qualquer erro dos pilotos em acidente. Como todo circuito de rua, as irregularidades e ondulações da pista são freqüentes. A característica do traçado dificulta as ultrapassagens, conseguidas apenas com muita habilidade.

Traçado:

1984 - 6ª Corrida - GP de Mônaco Monte_10


Condições Climáticas:

Treinos: parcialmente nublado, 23 a 26°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)

Corrida: nublado, 23 a 26°C, pista seca (possibilidade de chuva após 30 minutos de prova, tornando a pista gradativamente molhada)


Prazo para envio dos formulários de corrida: 18:00h de 09/01/15 (sexta-feira)

Obs.: horário de Brasília. Caso queiram enviar o formulário secretamente, o e-mail é: saimonbcruz@yahoo.com.br
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3927
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 6ª Corrida - GP de Mônaco Empty Treinos

Mensagem  Saimon 5/1/2015, 21:35

1ª Sessão

As ruas de Monte Carlo se agitam com a chegada do circo da F1. A categoria máxima do automobilismo reencontra o principado de Mônaco com tempo parcialmente encoberto, havendo possibilidade de chuva para o domingo.
Palmer abre os trabalhos virando 1'25"152.
Martini é o próximo. A equipe Arrows vem com grandes esperanças de classificação para a corrida, já que Mônaco exige pouco dos fracos motores Ford-Cosworth aspirados. O italiano marca 1'24"847.
Cecotto faz 1'24"761.
Warwick vira 1'24"360.
Streiff registra 1'24"279.
Arnoux vem para sua volta. O francês faz 1'23"724.
Cheever marca 1'24"225.
Moreno registra 1'24"713.
Hunt faz 1'23"671.
Rosberg vira 1'23"632.
Bellof é o próximo. O alemão crava 1'24"010.
De Cesaris marca 1'24"312.
Senna faz 1'22"994 e toma a ponta do treino com bastante folga até aqui.
Pryce vira 1'24"072.
Scheckter marca 1'23"254. A Ferrari vai dominando até aqui.
Alliot registra 1'24"544.
Berger vira 1'23"597.
Baldi faz 1'25"052.
Boesel vem na seqüência e marca 1'24"919.
Brundle tem problemas e fica na garagem.
Mansell marca 1'24"047.
Fabi faz 1'24"325.
Alboreto vira 1'24"118.
Johansson registra 1'23"811.
Fittipaldi é o próximo. O brasileiro marca 1'23"160, segundo tempo até o momento.
Patrese, vencedor desta corrida no ano passado, faz 1'23"583.
Piquet marca 1'23"491.
Boutsen vira 1'23"389.
Prost vem na seqüência e crava 1'23"190, terceiro tempo.
De Angelis fecha a primeira sessão com o tempo de 1'23"610, ficando apenas em nono.

Classificação - 1ª Sessão:

Ayrton SENNA (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 1'22"994
Emerson FITTIPALDI (Fittipaldi/Renault/Goodyear) 1'23"160
Alain PROST (Savoia/BMW/Michelin) 1'23"190
Jody SCHECKTER (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 1'23"254
Thierry BOUTSEN (Fittipaldi/Renault/Goodyear) 1'23"389
Nelson PIQUET (Savoia/BMW/Michelin) 1'23"491
Riccardo PATRESE (Project Four/BMW/Goodyear) 1'23"583
Gerhard BERGER (Tyrant/Hart/Goodyear) 1'23"597
Elio DE ANGELIS (Williams/TAG-Porsche/Michelin) 1'23"610
10º Keke ROSBERG (Williams/TAG-Porsche/Michelin) 1'23"632
11º James HUNT (Renault/Renault/Michelin) 1'23"671
12º René ARNOUX (Renault/Renault/Michelin) 1'23"724
13º Stefan JOHANSSON (Tyrant/Hart/Goodyear) 1'23"811
14º Stefan BELLOF (Project Four/BMW/Goodyear) 1'24"010
15º Nigel MANSELL (Biscazzi/Honda/Michelin) 1'24"047
16º Tom PRYCE (Rocca/Renault/Michelin) 1'24"072
17º Michele ALBORETO (Biscazzi/Honda/Michelin) 1'24"118
18º Eddie CHEEVER (Highwind/Hart/Goodyear) 1'24"225
19º Philippe STREIFF (Rocca/Renault/Michelin) 1'24"279
20º Andrea DE CESARIS (Galaxy/Hart/Pirelli) 1'24"312
21º Teo FABI (Nürburg/Nürburg/Pirelli) 1'24"325
22º Derek WARWICK (Highwind/Hart/Goodyear) 1'24"360
23º Philippe ALLIOT (Nürburg/Nürburg/Pirelli) 1'24"544
24º Roberto MORENO (Vector/Alfa Romeo/Pirelli) 1'24"713
25º Johnny CECOTTO (Arrows/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'24"761
26º Pierluigi MARTINI (Arrows/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'24"847
27º Raul BOESEL (Vector/Alfa Romeo/Pirelli) 1'24"919
28º Mauro BALDI (Baldutti/Alfa Romeo/Pirelli) 1'25"052
29º Jonathan PALMER (Baldutti/Alfa Romeo/Pirelli) 1'25"152
30º Martin BRUNDLE (Galaxy/Hart/Pirelli) sem tempo

2ª Sessão

Palmer inicia a segunda parte do treino virando 1'25"015 e ficando fora da corrida.
Martini faz 1'24"534 e pula para vigésimo terceiro. Parece que há grandes chances de haver ao menos um Arrows no grid amanhã.
Cecotto marca 1'24"355 e sobe para vigésimo segundo. As chances da Arrows aumentam consideravelmente.
Warwick vira 1'24"117 e pula para décimo sétimo. Boa volta do britânico.
Streiff faz 1'23"740, melhorando bastante seu tempo e subindo para décimo terceiro.
Arnoux marca 1'23"718 e pouco melhora seu tempo.
Cheever registra 1'23"740, mesmo tempo de Streiff, e sobe para décimo quarto. Bela volta do americano com a Highwind.
Moreno crava 1'24"600 e melhora seu tempo, mas não a posição. O brasileiro fica ameaçado de não se classificar.
Hunt vira 1'23"179 e puula para terceiro! Grande volta do britânico com a Renault!
Rosberg marca 1'23"625 e não sai da décima primeira posição. Treino fraco da Williams.
Bellof registra 1'23"591 e pula para nono.
De Cesaris trava as rodas na Saint Dévote e vira apenas 1'24"745.
Senna vira 1'23"231 e não consegue melhorar seu tempo. Algo deu errado na volta do brasileiro.
Pryce faz 1'24"066 e pouco melhora seu tempo.
Scheckter voa baixo nas ruas do principado e marca 1'22"785, tomando a ponta do treino. Bela volta do sulafricano!
Alliot registra 1'24"261 e sobe para vigésimo primeiro.
Berger extrai tudo de seu Tyrant e marca 1'22"991! Segundo tempo para o austríaco!
Baldi faz 1'24"816, ficando fora da prova com o vigésimo sétimo tempo no momento.
Boesel vira 1'25"354 e não melhora seu tempo. O brasileiro está fora da corrida.
A equipe Galaxy consegue colocar Brundle na pista e o britânico não decepciona, virando 1'24"241 e ficando em vigésimo primeiro neste momento.
Mansell marca 1'23"501, pulando para nono. A boa volta do britânico é um dos poucos bons momentos da Biscazzi até agora neste ano.
Fabi trava as rodas na freada da Rascasse e quase vai parar no guard-rail. O italiano ainda completa a volta e registra 1'24"820.
Alboreto vira 1'23"693, subindo para décimo quarto.
Johansson faz 1'23"417 e pula para oitavo. Mais um bom treino da Tyrant.
Fittipaldi erra na tomada da Tabac, espalha e bate no guard-rail. O brasileiro sai ileso, mas o treino é paralisado para retirada do carro da pista.
Patrese marca 1'23"512 e não consegue melhorar sua posição.
Piquet registra 1'23"567 e não melhora seu tempo, permanecendo em nono.
Boutsen faz 1'23"105 e pula para a quarta posição.
Prost marca 1'23"035 e sobe para quarto.
De Angelis vira 1'23"294 e encerra o treino ficando com a oitava posição.

Classificação - Final:

Jody SCHECKTER (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 1'22"785
Gerhard BERGER (Tyrant/Hart/Goodyear) 1'22"991
Ayrton SENNA (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 1'22"994
Alain PROST (Savoia/BMW/Michelin) 1'23"035
Thierry BOUTSEN (Fittipaldi/Renault/Goodyear) 1'23"105
Emerson FITTIPALDI (Fittipaldi/Renault/Goodyear) 1'23"160
James HUNT (Renault/Renault/Michelin) 1'23"179
Elio DE ANGELIS (Williams/TAG-Porsche/Michelin) 1'23"294
Stefan JOHANSSON (Tyrant/Hart/Goodyear) 1'23"417
10º Nelson PIQUET (Savoia/BMW/Michelin) 1'23"491
11º Nigel MANSELL (Biscazzi/Honda/Michelin) 1'23"501
12º Riccardo PATRESE (Project Four/BMW/Goodyear) 1'23"512
13º Stefan BELLOF (Project Four/BMW/Goodyear) 1'23"591
14º Keke ROSBERG (Williams/TAG-Porsche/Michelin) 1'23"625
15º Michele ALBORETO (Biscazzi/Honda/Michelin) 1'23"693
16º René ARNOUX (Renault/Renault/Michelin) 1'23"718
17º Philippe STREIFF (Rocca/Renault/Michelin) 1'23"740
18º Eddie CHEEVER (Highwind/Hart/Goodyear) 1'23"740
19º Tom PRYCE (Rocca/Renault/Michelin) 1'24"066
20º Derek WARWICK (Highwind/Hart/Goodyear) 1'24"117
21º Martin BRUNDLE (Galaxy/Hart/Pirelli) 1'24"241
22º Philippe ALLIOT (Nürburg/Nürburg/Pirelli) 1'24"261
23º Andrea DE CESARIS (Galaxy/Hart/Pirelli) 1'24"312
24º Teo FABI (Nürburg/Nürburg/Pirelli) 1'24"325
25º Johnny CECOTTO (Arrows/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'24"355
26º Pierluigi MARTINI (Arrows/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'24"534

27º Roberto MORENO (Vector/Alfa Romeo/Pirelli) 1'24"600
28º Mauro BALDI (Baldutti/Alfa Romeo/Pirelli) 1'24"816
29º Raul BOESEL (Vector/Alfa Romeo/Pirelli) 1'24"919
30º Jonathan PALMER (Baldutti/Alfa Romeo/Pirelli) 1'25"015


Quebras/Acidentes:

Brundle =($0)= duto de combustível

Fittipaldi =($200)= acidente
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3927
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 6ª Corrida - GP de Mônaco Empty Pilotos reclamando dos acertos

Mensagem  Saimon 5/1/2015, 21:37

#3 Nigel Mansell
#4 Michele Alboreto
#23 Mauro Baldi
#24 Jonathan Palmer
#27 Keke Rosberg
#28 Elio de Angelis
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3927
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 6ª Corrida - GP de Mônaco Empty Re: 1984 - 6ª Corrida - GP de Mônaco

Mensagem  Matheus Berçot 5/1/2015, 21:39

Mas que psicopato esse Hunt! Mwahahah, fez um belo trabalho.
Matheus Berçot
Matheus Berçot

Mensagens : 147
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 6ª Corrida - GP de Mônaco Empty Re: 1984 - 6ª Corrida - GP de Mônaco

Mensagem  Lee James 5/1/2015, 21:58

Tive um momento de alegria quando o Fittipaldi bateu. Mas aí ele ficou bem só pra botar mais uma na conta do azar
Lee James
Lee James

Mensagens : 312
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 6ª Corrida - GP de Mônaco Empty Re: 1984 - 6ª Corrida - GP de Mônaco

Mensagem  Daniel King 5/1/2015, 22:36

Scheckter e Senna fizeram um ótimo trabalho. Veremos na corrida.
Daniel King
Daniel King

Mensagens : 321
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 103
Localização : Glasgow, Escócia

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 6ª Corrida - GP de Mônaco Empty Re: 1984 - 6ª Corrida - GP de Mônaco

Mensagem  Rodrigo Rocca 5/1/2015, 22:45

Olha esse Berger, parabéns para a Tyrant.

Vamos rever os ajustes do carro do Pryce, mas acho que a nona fila é o nosso maximo mesmo. Parabéns ao Streiff pela ótima volta!
Rodrigo Rocca
Rodrigo Rocca

Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 6ª Corrida - GP de Mônaco Empty Re: 1984 - 6ª Corrida - GP de Mônaco

Mensagem  Marcel Pin 7/1/2015, 18:02

PQP!!!!!!!!!!!!!!Mito demais!!!!!!!!!!!! Vamo Berger da Massa!!!!!!!

Marcel Pin

Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 6ª Corrida - GP de Mônaco Empty Re: 1984 - 6ª Corrida - GP de Mônaco

Mensagem  Giovane Biscazzi 8/1/2015, 08:15

e-mail
Giovane Biscazzi
Giovane Biscazzi

Mensagens : 291
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Hortolândia/SP

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 6ª Corrida - GP de Mônaco Empty Re: 1984 - 6ª Corrida - GP de Mônaco

Mensagem  Daniel King 8/1/2015, 18:41

Enviado.
Daniel King
Daniel King

Mensagens : 321
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 103
Localização : Glasgow, Escócia

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 6ª Corrida - GP de Mônaco Empty Re: 1984 - 6ª Corrida - GP de Mônaco

Mensagem  Saimon 8/1/2015, 19:28

Recebido André e Daniel.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3927
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 6ª Corrida - GP de Mônaco Empty Re: 1984 - 6ª Corrida - GP de Mônaco

Mensagem  Lee James 8/1/2015, 19:50

Tinha mandado na terça. Chegou a receber?
Lee James
Lee James

Mensagens : 312
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 6ª Corrida - GP de Mônaco Empty Re: 1984 - 6ª Corrida - GP de Mônaco

Mensagem  Matheus Berçot 9/1/2015, 12:30

E-mail.
Matheus Berçot
Matheus Berçot

Mensagens : 147
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 6ª Corrida - GP de Mônaco Empty Re: 1984 - 6ª Corrida - GP de Mônaco

Mensagem  Sir Gale 9/1/2015, 13:52

Email
Sir Gale
Sir Gale

Mensagens : 156
Data de inscrição : 12/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 6ª Corrida - GP de Mônaco Empty Re: 1984 - 6ª Corrida - GP de Mônaco

Mensagem  Saimon 9/1/2015, 17:53

Lee James escreveu:Tinha mandado na terça. Chegou a receber?

Recebi.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3927
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 6ª Corrida - GP de Mônaco Empty Re: 1984 - 6ª Corrida - GP de Mônaco

Mensagem  Saimon 9/1/2015, 17:54

Recebido Iuri, Matheus, Gustavo e Aníbal.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3927
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 6ª Corrida - GP de Mônaco Empty Corrida

Mensagem  Saimon 15/1/2015, 22:19

Tempo fechado em Mônaco nesta tarde de domingo. Nuvens negras cobrem a região e a chance de chover durante a corrida é considerável. Na pole, Scheckter tem uma boa chance de finalmente vencer pela Ferrari. Ao seu lado, o surpreendente Berger com a Tyrant fez grande treino e aparece em segundo, prometendo ir pra cima do sulafricano. O líder da temporada Senna larga em terceiro, com o vice-líder Prost ao seu lado. Na terceira fila, os dois carros da Fittipaldi, com Boutsen em quinto e Emerson em sexto.
Esperando para ver se chove ou não, a maioria dos pilotos irá partir com pneus duros, para fazer a troca por pneus de chuva se necessário. No entanto, Piquet, Mansell, Rosberg e De Cesaris resolveram arriscar sair com pneus macios, apostando que a chuva venha cedo e obtendo vantagem sobre os pneus duros enquanto estiver seco.
Brundle teve problemas na volta de alinhamento e retornou aos boxes, tendo que largar de lá.
Após a preparação, os mecânicos retiram-se da pista e os carros partem para a volta de apresentação. Todos realinham no grid, exceto Brundle, que se prepara nos boxes. A largada está próxima.

Largada: Scheckter - Berger - Senna - Prost - Boutsen - Fittipaldi - Hunt - De Angelis - Johansson - Piquet - Mansell - Patrese - Bellof - Rosberg - Alboreto - Arnoux - Streiff - Cheever - Pryce - Warwick - Alliot - De Cesaris - Fabi - Cecotto - Martini - Brundle

[Volta 1] Acendem as luzes vermelhas e sobe o giro dos motores! A direção de prova faz as últimas checagens e está tudo pronto para a largada. O pole Scheckter larga pela linha de dentro, mas Berger está no lado do traçado ideal e pode se dar bem. Scheckter dá a última olhada pelo retrovisor quando acendem as luzes verdes e começa o GP de Mônaco! Scheckter não larga bem e Berger vem por fora para tomar a ponta! Prost também larga melhor por fora e deixa Senna para trás, o mesmo para Fittipaldi em relação a Boutsen. Berger puxa o pelotão, com Scheckter balançando de um lado para outro, tentando recuperar a ponta. Hunt pressiona Boutsen. O britânico tenta vir por dentro na Mirabeau, mas o belga fecha e temos o primeiro incidente da prova: Hunt acerta a traseira do carro 8 da Fittipaldi e o empurra contra o guard-rail, ficando parado logo atrás. Os carros que vinham na seqüência se espremem para passar no que restou da pista, enquanto a bandeira amarela é agitada no local. Alliot tentava passar Warwick por fora na Mirabeau e freia com tudo para não bater no carro de Hunt. O francês fica parado, esperando ajuda dos fiscais para manobrar o carro e voltar à corrida. Hunt e Boutsen saem de seus carros e os fiscais chegam para empurrar o carro de Hunt para fora da pista. Enquanto isso, outro fiscal empurra Alliot de volta para a corrida. Mansell segura Rosberg. Arnoux pressiona Alboreto. Scheckter traciona bem na saída da Anthony Noghes e vem pra cima de Berger na reta principal.

Fim da 1ª Volta: Berger - Scheckter - Prost - Senna - Fittipaldi - Piquet - De Angelis - Johansson - Mansell - Rosberg - Patrese - Bellof - Alboreto - Arnoux - Cheever - Streiff - Pryce - Warwick - Fabi - De Cesaris - Martini - Cecotto - Brundle - Alliot - Boutsen(fora) - Hunt(fora)

[Volta 2] Berger bloqueia a linha de dentro, mas Scheckter vem por fora na Saint Dévote e consegue a ultrapassagem, retomando a ponta. Prost segura Senna e Fittipaldi. Piquet se junta ao bolo. Mansell pressiona Johansson, trazendo Rosberg consigo. Arnoux vem por dentro na Saint Dévote e passa Alboreto. Warwick tem problemas e já recolhe para os boxes, abandonando a prova.

Fim da 2ª Volta: Scheckter - Berger - Prost - Senna - Fittipaldi - Piquet - De Angelis - Johansson - Mansell - Rosberg - Patrese - Bellof - Arnoux - Alboreto - Cheever - Streiff - Pryce - Fabi - De Cesaris - Martini - Cecotto - Brundle - Alliot - Warwick(fora)

[Volta 3] Prost cola em Berger, trazendo Senna, Fittipaldi e Piquet junto. Rosberg sai do vácuo de Mansell e consegue tomar a linha de dentro para a freada da Saint Dévote, fazendo a ultrapassagem. Patrese e Bellof seguem de perto, enquanto Arnoux se junta ao grupo. De Cesaris pressiona Fabi. Brundle cola em Cecotto e pressiona.

Fim da 3ª Volta: Scheckter - Berger - Prost - Senna - Fittipaldi - Piquet - De Angelis - Johansson - Rosberg - Mansell - Patrese - Bellof - Arnoux - Alboreto - Cheever - Streiff - Pryce - Fabi - De Cesaris - Martini - Cecotto - Brundle - Alliot

[Volta 4] Berger segue segurando Prost, com Senna, Fittipaldi e Piquet assistindo de perto. Fittipaldi ameaça Senna na Mirabeau, mas o brasileiro da Ferrari bloqueia. Piquet aproveita para atacar Emmo de surpresa, infiltrando-se por dentro na Loews. Os dois tocam roda com roda e Piquet leva a melhor, conseguindo a ultrapassagem. Rosberg pressiona Johansson, trazendo Mansell, Patrese, Bellof e Arnoux logo atrás de si. Brundle sai do vácuo de Cecotto no Túnel e emparelha pela esquerda. O britânico chega em vantagem na chicane do porto e consegue a ultrapassagem.

Fim da 4ª Volta: Scheckter - Berger - Prost - Senna - Piquet - Fittipaldi - De Angelis - Johansson - Rosberg - Mansell - Patrese - Bellof - Arnoux - Alboreto - Cheever - Streiff - Pryce - Fabi - De Cesaris - Martini - Brundle - Cecotto - Alliot

[Volta 5] Scheckter abre na frente, enquanto Berger segue puxando a fila a partir da segunda posição. Piquet pressiona Senna. Rosberg não está para brincadeira e sai do vácuo de Johansson na reta principal, puxando para a esquerda na freada da Saint Dévote e fazendo bela ultrapassagem por fora. De Cesaris segue na cola de Fabi.

Fim da 5ª Volta: Scheckter - Berger - Prost - Senna - Piquet - Fittipaldi - De Angelis - Rosberg - Johansson - Mansell - Patrese - Bellof - Arnoux - Alboreto - Cheever - Streiff - Pryce - Fabi - De Cesaris - Martini - Brundle - Cecotto - Alliot

[Volta 6] Piquet balança de um lado para outro atrás de Senna, tentando achar espaço para passar. De Angelis se junta ao bolo que faz fila atrás de Berger. Mansell vem pra cima de Johansson, trazendo Patrese, Bellof e Arnoux consigo. Cheever cola em Alboreto. De Cesaris sai do vácuo de Fabi e toma a linha de dentro na freada da Saint Dévote, conseguindo a ultrapassagem. Brundle cola em Martini.

Fim da 6ª Volta: Scheckter - Berger - Prost - Senna - Piquet - Fittipaldi - De Angelis - Rosberg - Johansson - Mansell - Patrese - Bellof - Arnoux - Alboreto - Cheever - Streiff - Pryce - De Cesaris - Fabi - Martini - Brundle - Cecotto - Alliot

[Volta 7] Berger vem lento pela Beaurivage. O sonho acaba cedo para o jovem austríaco, que vem se arrastando pela pista e vendo os adversários passarem. Ele estaciona o Tyrant na área de escape da Portier e abandona, saindo do carro visivelmente decepcionado. Johansson segue segurando Mansell, Patrese, Bellof e Arnoux. De Cesaris chega em Pryce. Brundle pressiona Martini.

Fim da 7ª Volta: Scheckter - Prost - Senna - Piquet - Fittipaldi - De Angelis - Rosberg - Johansson - Mansell - Patrese - Bellof - Arnoux - Alboreto - Cheever - Streiff - Pryce - De Cesaris - Fabi - Martini - Brundle - Cecotto - Alliot - Berger(fora)

[Volta 8] Senna segue colado em Prost, mas mantém-se preocupado com os ataques de Piquet, que tenta arrumar espaço de todo jeito. Johansson segue segurando Mansell. Pryce segura De Cesaris. Brundle continua pressionando Martini, que defende sua posição com unhas e dentes.

Fim da 8ª Volta: Scheckter - Prost - Senna - Piquet - Fittipaldi - De Angelis - Rosberg - Johansson - Mansell - Patrese - Bellof - Arnoux - Alboreto - Cheever - Streiff - Pryce - De Cesaris - Fabi - Martini - Brundle - Cecotto - Alliot

[Volta 9] Prost segue liderando o grupo formado por ele, Senna, Piquet e Fittipaldi. Piquet pressiona Senna, mas o piloto da Ferrari não dá espaço. Mansell traciona bem na saída do Casino e mergulha por dentro na Mirabeau, conseguindo a ultrapassagem sobre Johansson. Bellof segue segurando Arnoux. Pryce fecha De Cesaris na Mirabeau e segue resistindo. Brundle sai do vácuo de Martini no Túnel e vem por dentro na entrada da chicane do porto, conseguindo a ultrapassagem.

Fim da 9ª Volta: Scheckter - Prost - Senna - Piquet - Fittipaldi - De Angelis - Rosberg - Mansell - Johansson - Patrese - Bellof - Arnoux - Alboreto - Cheever - Streiff - Pryce - De Cesaris - Fabi - Brundle - Martini - Cecotto - Alliot

[Volta 10] Scheckter abre 2,9 segundos na frente. Senna segue segurando Piquet. Fittipaldi acompanha de perto. Rosberg vem chegando em De Angelis. Bellof continua segurando Arnoux. Cheever segue pressionando Alboreto.
[Volta 11] Senna fecha Piquet na Saint Dévote e os dois quase se tocam. Rosberg chega em De Angelis. Patrese pressiona Johansson, trazendo Bellof e Arnoux consigo. De Cesaris segue na cola de Pryce. Fabi acompanha de perto.
[Volta 12] Piquet segue preso atrás de Senna. Rosberg pressiona De Angelis. Brundle chega em Fabi.
[Volta 13] E segue a pressão de Piquet sobre Senna. O piloto da Savoia calça pneus macios, mas não consegue abrir caminho para andar mais rápido. De Angelis segura Rosberg. Johansson segue segurando Patrese, enquanto Bellof mantém Arnoux atrás de si. Pryce fecha De Cesaris na Mirabeau e segue resistindo. Brundle pressiona Fabi.
[Volta 14] Senna é osso duro de roer e segue segurando Piquet. Rosberg continua pressionando De Angelis, mas o italiano não dá mole para o companheiro. Arnoux força por dentro na Mirabeau e passa Bellof na marra. O alemão tenta recuperar-se e chega a colocar o bico por dentro na Loews, mas Arnoux traciona melhor na saída e ganha a posição.

Fim da 14ª Volta: Scheckter - Prost - Senna - Piquet - Fittipaldi - De Angelis - Rosberg - Mansell - Johansson - Patrese - Arnoux - Bellof - Alboreto - Cheever - Streiff - Pryce - De Cesaris - Fabi - Brundle - Martini - Cecotto - Alliot

[Volta 15] Prost, Senna, Piquet e Fittipaldi seguem colados. De Angelis fecha Rosberg na Mirabeau e vai resistindo na sexta posição. Cecotto tem problemas e recolhe para os boxes, abandonando a prova.

Fim da 15ª Volta: Scheckter - Prost - Senna - Piquet - Fittipaldi - De Angelis - Rosberg - Mansell - Johansson - Patrese - Arnoux - Bellof - Alboreto - Cheever - Streiff - Pryce - De Cesaris - Fabi - Brundle - Martini - Alliot - Cecotto(fora)

[Volta 16] Segue difícil ultrapassar em Mônaco e Senna vai segurando a terceira posição, apesar do ataque incessante de Piquet. Johansson vai segurando a fila formada por Patrese, Arnoux e Bellof. Streiff, Pryce, De Cesaris, Fabi e Brundle formam outro bloco.

Fim da 16ª Volta: Scheckter - Prost - Senna - Piquet - Fittipaldi - De Angelis - Rosberg - Mansell - Johansson - Patrese - Arnoux - Bellof - Alboreto - Cheever - Streiff - Pryce - De Cesaris - Fabi - Brundle - Martini - Alliot

[Volta 17] Scheckter segue tranqüilo na ponta, com 4,0 segundos de vantagem sobre Prost. Rosberg segue pressionando De Angelis.
[Volta 18] Piquet continua preso atrás de Senna. O brasileiro da Ferrari fecha bem todos os espaços e vai mantendo a terceira posição. De Angelis não vende fácil a posição para Rosberg e segue em sexto. Fabi pára na Portier com problemas e abandona a prova.

Fim da 18ª Volta: Scheckter - Prost - Senna - Piquet - Fittipaldi - De Angelis - Rosberg - Mansell - Johansson - Patrese - Arnoux - Bellof - Alboreto - Cheever - Streiff - Pryce - De Cesaris - Brundle - Martini - Alliot - Fabi(fora)

[Volta 19] Neste momento temos vento em Monte Carlo, o qual parece estar levando as nuvens cinzas para fora do principado. Parece que a chuva não vai cair.

Fim da 19ª Volta: Scheckter - Prost - Senna - Piquet - Fittipaldi - De Angelis - Rosberg - Mansell - Johansson - Patrese - Arnoux - Bellof - Alboreto - Cheever - Streiff - Pryce - De Cesaris - Brundle - Martini - Alliot

[Volta 20] Piquet vai para o tudo ou nada para cima de Senna. O bicampeão traciona bem na saída do Casino e puxa para a direita na entrada da Mirabeau, forçando para cima do Ferrari. Os dois emparelham. Senna se recupera na Loews e extende a briga para a curva seguinte. Piquet traciona melhor na saída e espalha para cima de Senna na curva que leva ao Túnel. O brasileiro da Ferrari é obrigado a recolher para evitar a batida e Piquet ganha a posição! Disputa de tirar o fôlego! De Angelis segue fechando todos os espaços e vai segurando Rosberg. Brundle cola em De Cesaris, que segue na pressão sobre Pryce.

Fim da 20ª Volta: Scheckter - Prost - Piquet - Senna - Fittipaldi - De Angelis - Rosberg - Mansell - Johansson - Patrese - Arnoux - Bellof - Alboreto - Cheever - Streiff - Pryce - De Cesaris - Brundle - Martini - Alliot

[Volta 21] Piquet agora vem pra cima de Prost. Rosberg sai do vácuo de De Angelis e toma a linha de dentro na freada da Saint Dévote, conseguindo a ultrapassagem.

Fim da 21ª Volta: Scheckter - Prost - Piquet - Senna - Fittipaldi - Rosberg - De Angelis - Mansell - Johansson - Patrese - Arnoux - Bellof - Alboreto - Cheever - Streiff - Pryce - De Cesaris - Brundle - Martini - Alliot

[Volta 22] Piquet sai do vácuo de Prost e vem por dentro na Saint Dévote, tomando a segunda posição. O francês não ofereceu resistência e parece ter deixado o companheiro passar, já que o mesmo ainda terá que parar nos boxes.

Fim da 22ª Volta: Scheckter - Piquet - Prost - Senna - Fittipaldi - Rosberg - De Angelis - Mansell - Johansson - Patrese - Arnoux - Bellof - Alboreto - Cheever - Streiff - Pryce - De Cesaris - Brundle - Martini - Alliot

[Volta 23] Patrese segue pressionando Johansson, que defende bem a nona posição. Arnoux e Bellof acompanham de perto. De Cesaris segue preso atrás de Pryce. Brundle acompanha os dois.
[Volta 24] Piquet vem 4,2 segundos atrás de Scheckter, mas é o mais rápido da pista neste momento e vai se aproximando. As nuvens vão se afastando e parece que não vai chover em Monte Carlo nesta tarde. Senna cola em Prost para brigar pela terceira posição.
[Volta 25] Senna pressiona Prost. Johansson segue segurando Patrese. De Cesaris e Brundle seguem presos atrás dos Rocca.
[Volta 26] De Cesaris consegue finalmente uma oportunidade e sai do vácuo de Pryce após o Casino, vindo por dentro na Mirabeau e fazendo a ultrapassagem.

Fim da 26ª Volta: Scheckter - Piquet - Prost - Senna - Fittipaldi - Rosberg - De Angelis - Mansell - Johansson - Patrese - Arnoux - Bellof - Alboreto - Cheever - Streiff - De Cesaris - Pryce - Brundle - Martini - Alliot

[Volta 27] Piquet reduz a vantagem de Scheckter para 3,0 segundos e segue pisando fundo. Senna continua pressionando Prost.
[Volta 28] Rosberg chega em Fittipaldi para brigar pela quinta posição. Johansson segue resistindo aos ataques de Patrese. Arnoux e Bellof vêm logo atrás. De Cesaris pressiona Streiff.
[Volta 29] Piquet segue se aproximando de Scheckter. Rosberg pressiona Fittipaldi. De Cesaris segue na cola de Streiff, enquanto a equipe Galaxy se prepara nos boxes para recebê-lo.
[Volta 30] Como a chuva pelo visto não irá dar as caras, De Cesaris vai aos boxes para colocar pneus slick duros.

Fim da 30ª Volta: Scheckter - Piquet - Prost - Senna - Fittipaldi - Rosberg - De Angelis - Mansell - Johansson - Patrese - Arnoux - Bellof - Alboreto - Cheever - Streiff - Pryce - Brundle - Martini - Alliot - De Cesaris

[Volta 31] A diferença entre Scheckter e Piquet é de apenas 1,6 segundo. Em breve teremos briga pela liderança. Senna segue na cola de Prost. De Cesaris pára no Túnel soltando fumaça.

Fim da 31ª Volta: Scheckter - Piquet - Prost - Senna - Fittipaldi - Rosberg - De Angelis - Mansell - Johansson - Patrese - Arnoux - Bellof - Alboreto - Cheever - Streiff - Pryce - Brundle - Martini - Alliot - De Cesaris(fora)

[Volta 32] Fittipaldi segura Rosberg na Saint Dévote e resiste na quinta posição. Patrese parece ter cansado de ficar atrás de Johansson e parte com tudo pra cima do sueco, tentando de todo jeito infiltrar-se em alguma curva. Os dois quase se tocam na Tabac. Arnoux fica à espreita de um enrosco entre os dois.

Fim da 32ª Volta: Scheckter - Piquet - Prost - Senna - Fittipaldi - Rosberg - De Angelis - Mansell - Johansson - Patrese - Arnoux - Bellof - Alboreto - Cheever - Streiff - Pryce - Brundle - Martini - Alliot

[Volta 33] Piquet chega em Scheckter. Patrese sai do vácuo de Johansson e se espreme entre o guard-rail e o Tyrant, vindo por dentro na freada da Saint Dévote. Os dois tocam roda com roda e o italiano leva vantagem, conseguindo a ultrapassagem. Arnoux tenta aproveitar para atacar também, mas Johansson consegue se recuperar e fecha o francês. Pryce tem problemas e vem lento. O britânico arrasta-se até os boxes e abandona.

Fim da 33ª Volta: Scheckter - Piquet - Prost - Senna - Fittipaldi - Rosberg - De Angelis - Mansell - Patrese - Johansson - Arnoux - Bellof - Alboreto - Cheever - Streiff - Brundle - Martini - Alliot - Pryce(fora)

[Volta 34] Piquet pressiona Scheckter, valendo a liderança. 4,5 segundos atrás, Prost defende-se de Senna. Rosberg segue na cola de Fittipaldi, mas o brasileiro não dá espaço. Arnoux pressiona Johansson. Alliot pára na chicane do porto, com problemas.

Fim da 34ª Volta: Scheckter - Piquet - Prost - Senna - Fittipaldi - Rosberg - De Angelis - Mansell - Patrese - Johansson - Arnoux - Bellof - Alboreto - Cheever - Streiff - Brundle - Martini - Alliot(fora)

[Volta 35] Piquet pressiona Scheckter impiedosamente. Arnoux segue na cola de Johansson. E o festival de abandonos continua: Cheever estaciona na Portier, com problemas mecânicos.

Fim da 35ª Volta: Scheckter - Piquet - Prost - Senna - Fittipaldi - Rosberg - De Angelis - Mansell - Patrese - Johansson - Arnoux - Bellof - Alboreto - Streiff - Brundle - Martini - Cheever(fora)

[Volta 36] Piquet segue pressionando Scheckter, que defende bem a liderança. Brundle pressiona Streiff.

Fim da 36ª Volta: Scheckter - Piquet - Prost - Senna - Fittipaldi - Rosberg - De Angelis - Mansell - Patrese - Johansson - Arnoux - Bellof - Alboreto - Streiff - Brundle - Martini

[Volta 37] Scheckter vai segurando Piquet do jeito que pode. Senna segue na cola de Prost. Arnoux continua pressionando Johansson, com Bellof logo atrás. Streiff segura Brundle.
[Volta 38] Piquet vinha pressionando Scheckter quando de repente começa a perder velocidade. A corrida do brasileiro vai chegando ao fim mais cedo, arrastando-se pela pista. O bicampeão encosta do S da Piscina e abandona a prova, saindo do carro muito irritado. Piquet vive um início de temporada bem abaixo do esperado, tendo conquistado apenas um pódium em seis corridas. A Williams se prepara nos boxes para receber Rosberg. O finlandês continua na cola de Fittipaldi, mas não consegue passar.

Fim da 38ª Volta: Scheckter - Prost - Senna - Fittipaldi - Rosberg - De Angelis - Mansell - Patrese - Johansson - Arnoux - Bellof - Alboreto - Streiff - Brundle - Martini - Piquet(fora)

[Volta 39] Prost pára no Túnel com problemas. Não é o fim de semana da Savoia. Em duas voltas a equipe italiana vê seus dois carros abandonarem devido quebras. Melhor para a Ferrari, que agora tem Scheckter em primeiro e Senna em segundo. Rosberg nos boxes para troca de pneus.

Fim da 39ª Volta: Scheckter - Senna - Fittipaldi - De Angelis - Mansell - Patrese - Johansson - Arnoux - Bellof - Alboreto - Rosberg - Streiff - Brundle - Martini - Prost(fora)

[Volta 40] Scheckter tem 7,0 segundos de vantagem sobre Senna e lidera com tranqüilidade após o abandono de Piquet. Fittipaldi vem logo atrás do compatriota, em terceiro. 3,7 segundos atrás de Emmo vem De Angelis, na quarta posição. Mansell, que ainda deve parar nos boxes, vem 10,0 segundos atrás do italiano, estando 5,4 segundos à frente de Patrese, sexto colocado. Johansson, Arnoux e Bellof seguem na batalha pela sétima posição. Brundle força por dentro na Mirabeau e consegue passar Streiff.

Fim da 40ª Volta: Scheckter - Senna - Fittipaldi - De Angelis - Mansell - Patrese - Johansson - Arnoux - Bellof - Alboreto - Rosberg - Brundle - Streiff - Martini

[Volta 41] Arnoux segue na cola de Johansson, balançando de um lado para outro em busca de espaço. Rosberg se aproxima de Alboreto para tentar recuperar posições.
[Volta 42] Arnoux pega o vácuo de Johansson na reta principal. O sueco bloqueia a linha de dentro e Arnoux vem por fora na entrada da Saint Dévote. Os dois dividem a curva, mas Arnoux tem maior tração na saída e consegue uma suada ultrapassagem. Rosberg cola em Alboreto.

Fim da 42ª Volta: Scheckter - Senna - Fittipaldi - De Angelis - Mansell - Patrese - Arnoux - Johansson - Bellof - Alboreto - Rosberg - Brundle - Streiff - Martini

[Volta 43] Bellof agora é quem pressiona Johansson. Alboreto segura Rosberg.
[Volta 44] Rosberg traciona bem na saída do Casino e toma a linha de dentro na entrada da Mirabeau, conseguindo a ultrapassagem sobre Alboreto.

Fim da 44ª Volta: Scheckter - Senna - Fittipaldi - De Angelis - Mansell - Patrese - Arnoux - Johansson - Bellof - Rosberg - Alboreto - Brundle - Streiff - Martini

[Volta 45] Scheckter e Senna travam uma disputa de tempos e a diferença estabiliza em 6,9 segundos. Bellof segue na cola de Johansson.
[Volta 46] Johansson fecha Bellof na Saint Dévote e segue resistindo.
[Volta 47] A equipe Biscazzi se prepara para receber Mansell.
[Volta 48] Bellof segue atacando Johansson, mas o sueco tenta de todo jeito não perder mais uma posição. Mansell nos boxes para troca de pneus.

Fim da 48ª Volta: Scheckter - Senna - Fittipaldi - De Angelis - Patrese - Arnoux - Johansson - Bellof - Rosberg - Alboreto - Mansell - Brundle - Streiff - Martini

[Volta 49] Enquanto Johansson segura Bellof, Rosberg vem aos poucos se aproximando dos dois.
[Volta 50] Curioso que até o momento não houve tráfego para Scheckter. O último colocado, Martini, tem 1'03"375 de desvantagem em relação ao líder e é apenas 1,3 segundo mais lento por volta que o sulafricano. Corrida com bastante equilíbrio hoje em Mônaco.
[Volta 51] Bellof segue na cola de Johansson.
[Volta 52] Rosberg vem 2,4 segundos atrás dos dois e segue se aproximando.
[Volta 53] Johansson fecha Bellof na Mirabeau e vai resistindo na sétima posição.
[Volta 54] Streiff pára na Beaurivage, com problemas mecânicos.

Fim da 54ª Volta: Scheckter - Senna - Fittipaldi - De Angelis - Patrese - Arnoux - Johansson - Bellof - Rosberg - Alboreto - Mansell - Brundle - Martini - Streiff(fora)

[Volta 55] Bellof segue atrás de Johansson, enquanto Rosberg se aproxima dos dois.

Fim da 55ª Volta: Scheckter - Senna - Fittipaldi - De Angelis - Patrese - Arnoux - Johansson - Bellof - Rosberg - Alboreto - Mansell - Brundle - Martini

[Volta 56] Scheckter segue firme na ponta, com 6,6 segundos de vantagem sobre Senna.
[Volta 57] Bellof não consegue passar Johansson e Rosberg chega nos dois.
[Volta 58] Johansson, Bellof e Rosberg seguem em fila.
[Volta 59] Rosberg é mais rápido que os dois e pressiona Bellof.
[Volta 60] Tentanto achar espaço para passar Johansson, Bellof espalha demais na Tabac e toca no muro. O alemão vem lento e parece ter danificado o carro. O piloto da Project Four traz o carro até os boxes e abandona a corrida após a avaliação dos mecânicos.

Fim da 60ª Volta: Scheckter - Senna - Fittipaldi - De Angelis - Patrese - Arnoux - Johansson - Rosberg - Alboreto - Mansell - Brundle - Martini - Bellof(fora)

[Volta 61] Senna vem sendo ligeiramente mais rápido que Scheckter e diminui a diferença para 6,2 segundos.

Fim da 61ª Volta: Scheckter - Senna - Fittipaldi - De Angelis - Patrese - Arnoux - Johansson - Rosberg - Alboreto - Mansell - Brundle - Martini

[Volta 62] Rosberg cola em Johansson para brigar pela sétima posição.
[Volta 63] Rosberg pressiona Johansson, ameaçando a cada curva.
[Volta 64] A única briga por posição no momento segue entre Rosberg e Johansson. Com as nuvens se afastando, a chuva definitivamente não vai aparecer.
[Volta 65] Rosberg sai do vácuo de Johansson na reta principal e consegue tomar a linha de dentro para a freada da Saint Dévote, fazendo a ultrapassagem. Scheckter finalmente chega em Martini para dar uma volta no italiano.

Fim da 65ª Volta: Scheckter - Senna - Fittipaldi - De Angelis - Patrese - Arnoux - Rosberg - Johansson - Alboreto - Mansell - Brundle - Martini(1)

[Volta 66] Rosberg vem 5,2 segundos atrás de Arnoux e tenta se aproximar do francês para brigar pela sexta posição.
[Volta 67] A diferença entre Scheckter e Senna está em 5,5 segundos. O brasileiro vem descontando muito lentamente e pelo visto não conseguirá chegar no sulafricano.
[Volta 68] Com o classificação do momento na corrida, Senna estaria disparando ainda mais na liderança do campeonato com 33 pontos, enquanto De Angelis, com o quarto lugar, estaria indo para 22 e assumindo a vice-liderança. Scheckter e Prost ficariam empatados com 21 pontos cada.
[Volta 69] Rosberg reduz a diferença em relação a Arnoux para 4,6 segundos.
[Volta 70] A diferença entre Senna e Scheckter está em 5,1 segundos. O sulafricano vai administrando a vantagem.
[Volta 71] Vamos nos aproximando do final da prova e a maioria dos pilotos procura poupar equipamento para chegar ao final.
[Volta 72] Fittipaldi vai voltando ao pódium após uma seqüência de azar. Porém o desempenho deste ano está longe de se igualar ao do ano passado.
[Volta 73] A Ferrari parece realmente a equipe a ser batida neste ano. A equipe vermelha está prestes a confirmar a quarta vitória em seis corridas disputadas, sendo a segunda dobradinha, e domina os campeonatos de pilotos e construtores.
[Volta 74] Ao contrário de seu companheiro, que vai chegando à vice-liderança do campeonato, Rosberg enfrenta problemas nesta temporada e tem apenas dois pontos marcados. E pelo visto não será nesta prova que o finlandês irá aumentar sua pontuação, visto que não consegue descontar diferença suficiente em relação a Arnoux.
[Volta 75] O piloto da Williams vem 3,4 segundos atrás de Arnoux, faltando apenas três voltas. No ritmo em que está não será possível alcançar o francês.
[Volta 76] Scheckter administra a vantagem de 4,4 segundos sobre Senna.
[Volta 77] Última volta para Scheckter vencer sua primeira corrida pela Ferrari. Depois de alguns acidentes e quebras, finalmente o sulafricano conseguirá subir ao lugar mais alto do pódium com a scuderia vermelha. O carro 6 contorna as últimas curvas do principado e cruza a linha de chegada, recebendo a bandeira quadriculada e vencendo o GP de Mônaco! O sulafricano vibra muito no carro. Senna chega em segundo e faz a festa com a Ferrari, que comemora muito a dobradinha. Fittipaldi completa o pódium. De Angelis, Patrese e Arnoux ficam com os demais lugares na zona de pontuação.

Fim da Corrida: Scheckter - Senna - Fittipaldi - De Angelis - Patrese - Arnoux - Rosberg - Johansson - Alboreto - Mansell - Brundle - Martini(1)

Classificação - Final:

Jody SCHECKTER (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 1h48'21"224
Ayrton SENNA (Ferrari/Ferrari/Goodyear) +4"216
Emerson FITTIPALDI (Fittipaldi/Renault/Goodyear) +11"921
Elio DE ANGELIS (Williams/TAG-Porsche/Michelin) +18"569
Riccardo PATRESE (Project Four/BMW/Goodyear) +39"727
René ARNOUX (Renault/Renault/Michelin) +44"442
Keke ROSBERG (Williams/TAG-Porsche/Michelin) +47"294
Stefan JOHANSSON (Tyrant/Hart/Goodyear) +50"579
Michele ALBORETO (Biscazzi/Honda/Michelin) +1'01"597
10º Nigel MANSELL (Biscazzi/Honda/Michelin) +1'15"071
11º Martin BRUNDLE (Galaxy/Hart/Pirelli) +1'28"852
12º Pierluigi MARTINI (Arrows/Ford-Cosworth/Pirelli) +1 volta

AB Stefan BELLOF (Project Four/BMW/Goodyear) 59 voltas
AB Philippe STREIFF (Rocca/Renault/Michelin) 53 voltas
AB Alain PROST (Savoia/BMW/Michelin) 38 voltas
AB Nelson PIQUET (Savoia/BMW/Michelin) 37 voltas
AB Eddie CHEEVER (Highwind/Hart/Goodyear) 34 voltas
AB Philippe ALLIOT (Nürburg/Nürburg/Pirelli) 33 voltas
AB Tom PRYCE (Rocca/Renault/Michelin) 32 voltas
AB Andrea DE CESARIS (Galaxy/Hart/Pirelli) 30 voltas
AB Teo FABI (Nürburg/Nürburg/Pirelli) 17 voltas
AB Johnny CECOTTO (Arrows/Ford-Cosworth/Pirelli) 14 voltas
AB Gerhard BERGER (Tyrant/Hart/Goodyear) 6 voltas
AB Derek WARWICK (Highwind/Hart/Goodyear) 1 volta
AB Thierry BOUTSEN (Fittipaldi/Renault/Goodyear) 0 voltas
AB James HUNT (Renault/Renault/Michelin) 0 voltas

NQ Roberto MORENO (Vector/Alfa Romeo/Pirelli)
NQ Mauro BALDI (Baldutti/Alfa Romeo/Pirelli)
NQ Raul BOESEL (Vector/Alfa Romeo/Pirelli)
NQ Jonathan PALMER (Baldutti/Alfa Romeo/Pirelli)


Quebras/Acidentes:

Brundle =($5)= pedal

Hunt =($200)= acidente

Boutsen =($200)= acidente

Warwick =($0)= diferencial

Berger =($300)= câmbio

Cecotto =($100)= suspensão

Fabi =($300)= transmissão

De Cesaris =($0)= motor

Pryce =($0)= câmbio

Alliot =($100)= pane elétrica

Cheever =($0)= distribuidor

Piquet =($5)= acelerador

Prost =($0)= pane elétrica

Streiff =($0)= transmissão

Bellof =($100)= suspensão
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3927
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 6ª Corrida - GP de Mônaco Empty Classificação do Campeonato após a Corrida

Mensagem  Saimon 15/1/2015, 22:20

Mundial de Pilotos:

1º A. Senna = 33 pts.
2º E. De Angelis = 22 pts.
3º A. Prost = 21 pts.
-- J. Scheckter = 21 pts.
5º T. Boutsen = 14 pts.
6º E. Fittipaldi = 11 pts.
7º N. Piquet = 10 pts.
8º R. Patrese = 4 pts.
9º G. Berger = 3 pts.
10º J. Hunt = 3 pts.
11º S. Johansson = 2 pts.
--- K. Rosberg = 2 pts.
13º R. Arnoux = 2 pts.
14º T. Pryce = 1 pt.
--- S. Bellof = 1 pt.

Mundial de Construtores:

1º Ferrari = 54 pts.
2º Savoia = 31 pts.
3º Fittipaldi = 25 pts.
4º Williams = 24 pts.
5º Tyrant = 5 pts.
6º Project Four = 5 pts.
7º Renault = 5 pts.
8º Rocca = 1 pt.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3927
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 6ª Corrida - GP de Mônaco Empty Re: 1984 - 6ª Corrida - GP de Mônaco

Mensagem  Lee James 15/1/2015, 22:30

Sacanearam o Boutsen No
Lee James
Lee James

Mensagens : 312
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 6ª Corrida - GP de Mônaco Empty Re: 1984 - 6ª Corrida - GP de Mônaco

Mensagem  Daniel King 16/1/2015, 07:16

Excelente. Isso acho que mostra a Scheckter que a Ferrari não o sabota.
Daniel King
Daniel King

Mensagens : 321
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 103
Localização : Glasgow, Escócia

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 6ª Corrida - GP de Mônaco Empty Re: 1984 - 6ª Corrida - GP de Mônaco

Mensagem  Sir Gale 16/1/2015, 10:13

Na trave de novo...
Sir Gale
Sir Gale

Mensagens : 156
Data de inscrição : 12/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 6ª Corrida - GP de Mônaco Empty Re: 1984 - 6ª Corrida - GP de Mônaco

Mensagem  Giorgio Montone 20/1/2015, 19:52

Mas que grande pqp!!!
Giorgio Montone
Giorgio Montone

Mensagens : 119
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 97
Localização : Modena

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 6ª Corrida - GP de Mônaco Empty Re: 1984 - 6ª Corrida - GP de Mônaco

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos