GRAND PRIX MANAGER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1984 - 8ª Corrida - GP do Leste dos EUA

+2
Daniel King
Matteo Baldutti
6 participantes

Ir para baixo

1984 - 8ª Corrida - GP do Leste dos EUA Empty 1984 - 8ª Corrida - GP do Leste dos EUA

Mensagem  Saimon 8/2/2015, 15:50

Data fictícia: final do mês 6

Circuito: Detroit

Extensão: 4,023 km (63 voltas / 253,449 km no total)


Comentários iniciais:

O cicuito de rua de Detroit é o mais lento do calendário. O traçado é composto em sua maioria por curvas de 90 graus, contornando esquinas, separadas por retas muito curtas. Como é de praxe nos circuitos os urbanos, os pilotos ficarão espremidos pelos guard-rails e terão que se preocupar com as irregularidades da pista. Na tentativa de tornar o circuito menos lento, foi retirado do traçado o cotovelo da Jefferson Avenue.

Traçado:

1984 - 8ª Corrida - GP do Leste dos EUA Detroi10


Condições Climáticas:

Treinos: ensolarado, 25 a 28°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)

Corrida: ensolarado, 25 a 28°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)


Prazo para envio dos formulários de corrida: 18:00h de 11/02/15 (quarta-feira)

Obs.: horário de Brasília. Caso queiram enviar o formulário secretamente, o e-mail é: saimonbcruz@yahoo.com.br
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3927
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 8ª Corrida - GP do Leste dos EUA Empty Treinos

Mensagem  Saimon 8/2/2015, 15:50

1ª Sessão

Sábado de sol na região dos grandes lagos. A F1 chega a Detroit para a primeira de duas corridas nos EUA.
Corrado Fabi estréia na F1 pela Vector, substituindo Boesel, e vira 1'44"833 na abertura do treino.
Palmer faz 1'44"592.
Martini marca 1'44"275.
Cecotto vira 1'44"871.
Baldi é o próximo. O italiano registra 1'44"727.
Hunt marca 1'42"768.
Bellof vira 1'42"884.
De Angelis faz 1'42"499.
Arnoux vem na seqüência e marca 1'42"644.
Streiff registra 1'44"019.
Rosberg marca 1'42"501.
Cheever vira 1'43"498.
Pryce faz 1'43"399.
Warwick registra 1'43"811.
Alboreto vem para sua volta e marca 1'43"176.
Moreno vira 1'44"346.
De Cesaris é o próximo. O italiano registra o tempo de 1'43"920.
Alliot espalha demais na saída da curva 2 e bate no guard-rail. O piloto sai ileso mas, com o carro danificado e sem um reserva disponível, o francês está praticamente fora do treino e da corrida.
Patrese faz 1'42"707.
Teo Fabi marca 1'43"816.
Brundle vira 1'43"939.
Berger registra 1'43"317.
Mansell faz 1'43"232.
Johansson marca 1'43"615.
Boutsen vem para sua volta rápida. O belga vira 1'42"176, melhor tempo até aqui.
Scheckter é melhor e faz 1'42"136.
Fittipaldi voa baixo e marca 1'41"807, tomando a ponta do treino.
Piquet faz 1'41"872, ficando próximo do compatriota.
Prost vira 1'41"861 e coloca-se entre Fittipaldi e Piquet.
Senna fecha a primeira sessão marcando 1'41"664 e deixando todos para trás.

Classificação - 1ª Sessão:

Ayrton SENNA (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 1'41"664
Emerson FITTIPALDI (Fittipaldi/Renault/Goodyear) 1'41"807
Alain PROST (Savoia/BMW/Michelin) 1'41"861
Nelson PIQUET (Savoia/BMW/Michelin) 1'41"872
Jody SCHECKTER (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 1'42"136
Thierry BOUTSEN (Fittipaldi/Renault/Goodyear) 1'42"176
Elio DE ANGELIS (Williams/TAG-Porsche/Michelin) 1'42"499
Keke ROSBERG (Williams/TAG-Porsche/Michelin) 1'42"501
René ARNOUX (Renault/Renault/Michelin) 1'42"644
10º Riccardo PATRESE (Project Four/BMW/Goodyear) 1'42"707
11º James HUNT (Renault/Renault/Michelin) 1'42"768
12º Stefan BELLOF (Project Four/BMW/Goodyear) 1'42"884
13º Michele ALBORETO (Biscazzi/Honda/Michelin) 1'43"176
14º Nigel MANSELL (Biscazzi/Honda/Michelin) 1'43"232
15º Gerhard BERGER (Tyrant/Hart/Goodyear) 1'43"317
16º Tom PRYCE (Rocca/Renault/Michelin) 1'43"399
17º Eddie CHEEVER (Highwind/Hart/Goodyear) 1'43"498
18º Stefan JOHANSSON (Tyrant/Hart/Goodyear) 1'43"615
19º Derek WARWICK (Highwind/Hart/Goodyear) 1'43"811
20º Teo FABI (Nürburg/Nürburg/Pirelli) 1'43"816
21º Andrea DE CESARIS (Galaxy/Hart/Pirelli) 1'43"920
22º Martin BRUNDLE (Galaxy/Hart/Pirelli) 1'43"939
23º Philippe STREIFF (Rocca/Renault/Michelin) 1'44"019
24º Pierluigi MARTINI (Arrows/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'44"275
25º Roberto MORENO (Vector/Alfa Romeo/Pirelli) 1'44"346
26º Jonathan PALMER (Baldutti/Alfa Romeo/Pirelli) 1'44"592
27º Mauro BALDI (Baldutti/Alfa Romeo/Pirelli) 1'44"727
28º Corrado FABI (Vector/Alfa Romeo/Pirelli) 1'44"833
29º Johnny CECOTTO (Arrows/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'44"871
30º Philippe ALLIOT (Nürburg/Nürburg/Pirelli) sem tempo

2ª Sessão

Corrado Fabi abre a segunda sessão do treino virando 1'44"331, subindo para vigésimo quinto.
Palmer extrai tudo de seu Baldutti e marca 1'43"521, décimo oitavo tempo. Bela volta do britânico.
Martini faz 1'44"412 e não melhora seu tempo.
Cecotto vira 1'44"533, sobe uma posição, mas fica fora da prova.
Baldi marca 1'44"530 e também fica fora da corrida.
Hunt faz apenas 1'42"904 e não consegue melhorar sua marca.
Bellof vira 1'42"603 e sobe para nono.
De Angelis registra 1'41"974 e pula para quinto.
Arnoux faz 1'42"462, oitavo tempo.
Streiff, sensação da corrida anterior, registra 1'43"033, pulando para décimo terceiro.
Rosberg marca 1'42"298, recuperando a oitava posição.
Cheever faz 1'43"198 e pula para décimo quinto.
Pryce tira leite de pedra com seu Rocca e vira 1'42"263, oitavo tempo. Bela volta do experiente britânico.
Warwick escorrega na saída da curva ao final da Larned e toca a roda traseira no guard-rail. O toque parece ter danificado a suspensão e o britânico arrasta-se até os boxes.
Alboreto vira 1'42"368, subindo para décimo.
Moreno faz 1'44"030, pulando para vigésimo quinto e tirando seu novo companheiro de equipe da corrida.
De Cesaris marca 1'42"726 e pula para décimo quarto. Bela performance do italiano com a Galaxy.
Alliot, com o carro danificado e sem condições de conserto a tempo, fica fora da corrida.
Patrese vira 1'42"495 e recupera uma posição.
Teo Fabi faz 1'43"429 e sobe para vigésimo.
Brundle registra 1'43"141, décimo sétimo tempo. Bom treino da Galaxy.
Berger vira 1'42"530 e pula para décimo terceiro.
Mansell faz a Biscazzi andar na marra e marca 1'41"922, quinto tempo. Que volta do britânico!
Johansson marca 1'42"592, ficando logo atrás de Berger.
Boutsen vira 1'41"412 e toma a ponta do treino.
Scheckter faz apenas 1'42"124 e mantém-se em oitavo.
Fittipaldi voa baixo e consegue a assombrosa marca de 1'40"955. Que volta!
Piquet vinha rápido, mas erra na freada após a Congress e acaba no guard-rail. Felizmente tudo bem com o bicampeão.
Prost vira 1'41"325, subindo para segundo.
Senna vem para fechar o treino e querendo recuperar a pole, mas vira apenas 1'41"364 e fica em terceiro.

Classificação - Final:

Emerson FITTIPALDI (Fittipaldi/Renault/Goodyear) 1'40"955
Alain PROST (Savoia/BMW/Michelin) 1'41"325
Ayrton SENNA (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 1'41"364
Thierry BOUTSEN (Fittipaldi/Renault/Goodyear) 1'41"412
Nelson PIQUET (Savoia/BMW/Michelin) 1'41"872
Nigel MANSELL (Biscazzi/Honda/Michelin) 1'41"922
Elio DE ANGELIS (Williams/TAG-Porsche/Michelin) 1'41"974
Jody SCHECKTER (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 1'42"124
Tom PRYCE (Rocca/Renault/Michelin) 1'42"263
10º Keke ROSBERG (Williams/TAG-Porsche/Michelin) 1'42"298
11º Michele ALBORETO (Biscazzi/Honda/Michelin) 1'42"368
12º René ARNOUX (Renault/Renault/Michelin) 1'42"462
13º Riccardo PATRESE (Project Four/BMW/Goodyear) 1'42"495
14º Gerhard BERGER (Tyrant/Hart/Goodyear) 1'42"530
15º Stefan JOHANSSON (Tyrant/Hart/Goodyear) 1'42"592
16º Stefan BELLOF (Project Four/BMW/Goodyear) 1'42"603
17º Andrea DE CESARIS (Galaxy/Hart/Pirelli) 1'42"726
18º James HUNT (Renault/Renault/Michelin) 1'42"768
19º Philippe STREIFF (Rocca/Renault/Michelin) 1'43"033
20º Martin BRUNDLE (Galaxy/Hart/Pirelli) 1'43"141
21º Eddie CHEEVER (Highwind/Hart/Goodyear) 1'43"198
22º Teo FABI (Nürburg/Nürburg/Pirelli) 1'43"429
23º Jonathan PALMER (Baldutti/Alfa Romeo/Pirelli) 1'43"521
24º Derek WARWICK (Highwind/Hart/Goodyear) 1'43"811
25º Roberto MORENO (Vector/Alfa Romeo/Pirelli) 1'44"030
26º Pierluigi MARTINI (Arrows/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'44"275

27º Corrado FABI (Vector/Alfa Romeo/Pirelli) 1'44"331
28º Mauro BALDI (Baldutti/Alfa Romeo/Pirelli) 1'44"530
29º Johnny CECOTTO (Arrows/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'44"533
30º Philippe ALLIOT (Nürburg/Nürburg/Pirelli) sem tempo


Quebras/Acidentes:

Alliot =($200)= acidente

Warwick =($100)= suspensão

Piquet =($200)= acidente
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3927
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 8ª Corrida - GP do Leste dos EUA Empty Re: 1984 - 8ª Corrida - GP do Leste dos EUA

Mensagem  Lee James 8/2/2015, 15:55

Quem diria haha
Lee James
Lee James

Mensagens : 312
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 8ª Corrida - GP do Leste dos EUA Empty Pilotos reclamando dos acertos

Mensagem  Saimon 8/2/2015, 16:21

#3 Nigel Mansell
#4 Michele Alboreto
#11 Gerhard Berger
#12 Stefan Johansson
#27 Keke Rosberg
#28 Elio de Angelis
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3927
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 8ª Corrida - GP do Leste dos EUA Empty Re: 1984 - 8ª Corrida - GP do Leste dos EUA

Mensagem  Giovane Biscazzi 8/2/2015, 17:03

Mansell mitou com o carro torto e tudo.
Giovane Biscazzi
Giovane Biscazzi

Mensagens : 291
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Hortolândia/SP

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 8ª Corrida - GP do Leste dos EUA Empty Re: 1984 - 8ª Corrida - GP do Leste dos EUA

Mensagem  Giovane Biscazzi 8/2/2015, 22:26

e-mail
Giovane Biscazzi
Giovane Biscazzi

Mensagens : 291
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Hortolândia/SP

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 8ª Corrida - GP do Leste dos EUA Empty Re: 1984 - 8ª Corrida - GP do Leste dos EUA

Mensagem  Lee James 9/2/2015, 08:16

Enviado por e-mail. Das outras vezes, em uma o Fittipaldi largou em último, foi pra 2º e quebrou (o De Cesaris também ficou pelo caminho). Na outra, fiz a primeira fila e nenhum dos dois terminou. Vamos ver se com a saída de Long Beach a minha sorte nos EUA vai pro leste do país haha
Lee James
Lee James

Mensagens : 312
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 8ª Corrida - GP do Leste dos EUA Empty Re: 1984 - 8ª Corrida - GP do Leste dos EUA

Mensagem  Matteo Baldutti 9/2/2015, 14:33

Aleluia alguem classificou um carro pra corrida kkkkk

e-mail
Matteo Baldutti
Matteo Baldutti

Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 8ª Corrida - GP do Leste dos EUA Empty Re: 1984 - 8ª Corrida - GP do Leste dos EUA

Mensagem  Saimon 9/2/2015, 20:42

Recebidos André, Victor e Baldutti.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3927
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 8ª Corrida - GP do Leste dos EUA Empty Re: 1984 - 8ª Corrida - GP do Leste dos EUA

Mensagem  Daniel King 11/2/2015, 08:33

Enviado.
Daniel King
Daniel King

Mensagens : 321
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 103
Localização : Glasgow, Escócia

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 8ª Corrida - GP do Leste dos EUA Empty Re: 1984 - 8ª Corrida - GP do Leste dos EUA

Mensagem  Rodrigo Rocca 11/2/2015, 12:54

Enviado.
Rodrigo Rocca
Rodrigo Rocca

Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 8ª Corrida - GP do Leste dos EUA Empty Re: 1984 - 8ª Corrida - GP do Leste dos EUA

Mensagem  Saimon 11/2/2015, 18:18

Recebidos Daniel, Aníbal, Rodrigo, Iuri, Marcello e Adan.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3927
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 8ª Corrida - GP do Leste dos EUA Empty Corrida

Mensagem  Saimon 15/2/2015, 12:29

Domingo ensolarado na capital americana do automóvel. Os carros estão alinhados no grid, recebendo os últimos ajustes. Fittipaldi é o pole pela segunda vez na temporada, tentando levar sua equipe à primeira vitória no ano. O vice-líder do campeonato Prost larga ao seu lado. Na segunda fila, o líder Senna e o companheiro de Emerson, Thierry Boutsen. Piquet e o surpreendente Mansell, com uma Biscazzi que parece renascer das cinzas, aparecem logo atrás.
A direção de prova ordena a saída dos mecânicos da pista e os carros partem para a volta de apresentação pelas ruas de Detroit. Todos procuram aquecer os pneus no asfalto urbano, que deve castigar bastante os pneus na corrida de hoje. Todos, exceto Palmer, estão partindo com pneus duros.
Todos realinham no grid. Em breve teremos a largada.

Largada: Fittipaldi - Prost - Senna - Boutsen - Piquet - Mansell - De Angelis - Scheckter - Pryce - Rosberg - Alboreto - Arnoux - Patrese - Berger - Johansson - Bellof - De Cesaris - Hunt - Streiff - Brundle - Cheever - T.Fabi - Palmer - Warwick - Moreno - Martini

[Volta 1] Acendem as luzes vermelhas e sobe o giro dos motores. As ruas de Detroit são tomadas pelo som ensurdecedor dos carros da F1. Tudo pronto para a largada. Os pilotos se concentram para a partida quando acendem as luzes verdes e começa o GP do Leste dos EUA! Fittipaldi larga bem e mantém a ponta, enquanto Prost fecha para cima de Senna. Piquet larga melhor que Boutsen e pula para quarto. De Angelis aparece em sexto, deixando Mansell para trás. Hunt tem problemas e fica parado no grid. Felizmente todos os carros que vinham atrás conseguem desviar do britânico. Senna pressiona Prost. Mansell aperta para cima de De Angelis, tentando reaver a posição perdida na largada. Scheckter segura Rosberg. Arnoux ataca Pryce. O francês sai do vácuo do galês e vem por dentro na freada ao final da Larnerd, conseguindo a ultrapassagem. De Cesaris infiltra-se por dentro na freada ao final da Jefferson e passa Johansson.

Fim da 1ª Volta: Fittipaldi - Prost - Senna - Piquet - Boutsen - De Angelis - Mansell - Scheckter - Rosberg - Alboreto - Arnoux - Pryce - Patrese - Bellof - Berger - De Cesaris - Johansson - Cheever - Streiff - Brundle - T.Fabi - Martini - Palmer - Warwick - Moreno - Hunt(fora)

[Volta 2] Prost ataca Fittipaldi na curva 1, mas o brasileiro defende bem a liderança. Senna tenta aproveitar o momento para atacar o francês por fora na curva 2, mas acaba passando do ponto e toca o guard-rail com a roda dianteira direita. O brasileiro fiica lento e parece ter sofrido danos. Piquet, Boutsen e vários outros vão passando-o. Mansell segue na cola de De Angelis. Arnoux pressiona Alboreto. Patrese sai do vácuo de Pryce e toma a linha de dentro na freada ao final da Larned, conseguindo a ultrapassagem. Bellof segura Berger. Brundle passa Streiff por dentro na freada ao final da Jefferson. Cheever vem por dentro na freada da chicane da reta principal e passa Johansson. Na freada após o túnel, Warwick passa Palmer. Senna nos boxes. Parece que o toque no muro afetou a suspensão e o brasileiro é obrigado a abandonar a prova.

Fim da 2ª Volta: Fittipaldi - Prost - Piquet - Boutsen - De Angelis - Mansell - Scheckter - Rosberg - Alboreto - Arnoux - Patrese - Pryce - Bellof - Berger - De Cesaris - Cheever - Johansson - Brundle - Streiff - T.Fabi - Martini - Warwick - Palmer - Moreno - Senna(fora)

[Volta 3] Prost segue na cola de Fittipaldi. Piquet encosta no companheiro. Mansell sai do vácuo de De Angelis na reta principal e mergulha por dentro na curva 1, conseguindo a ultrapassagem. Rosberg segue pressionando Scheckter. Ainda na curva 1, Berger puxa para a esquerda e passa Bellof. O alemão ainda tem se recuperar na curva 2, mas em vão. Arnoux sai do vácuo de Alboreto e toma a linha de dentro para a freada ao final da Larned, conseguindo a ultrapassagem. Berger vem pra cima de Pryce, mas o galês não vende fácil a posição. Bellof, De Cesaris e Cheever acompanham de perto. Fabi vem colado em Streiff no túnel e puxa para a direita na freada logo na saída, infiltrando-se por dentro e conseguindo a ultrapassagem.

Fim da 3ª Volta: Fittipaldi - Prost - Piquet - Boutsen - Mansell - De Angelis - Scheckter - Rosberg - Arnoux - Alboreto - Patrese - Pryce - Berger - Bellof - De Cesaris - Cheever - Johansson - Brundle - T.Fabi - Streiff - Martini - Warwick - Palmer - Moreno

[Volta 4] Prost sai do vácuo de Fittipaldi na reta principal e toma a linha de dentro para a freada da curva 1. Os dois emparelham e assim seguem até a curva 2, onde o francês parece ter mais aderência e completa a ultrapassagem. Mansell cola em Boutsen. Berger pressiona Pryce pela Congress e tira de lado para a freada após o S, conseguindo a ultrapassagem por dentro. Logo na seqüência, De Cesaris tenta aplicar a mesma manobra sobre Bellof, mas acaba não dando certo: o alemão fecha e os dois colidem, parando na área de escape. Streiff segura Martini. Moreno pressiona Palmer.

Fim da 4ª Volta: Prost - Fittipaldi - Piquet - Boutsen - Mansell - De Angelis - Scheckter - Rosberg - Arnoux - Alboreto - Patrese - Berger - Pryce - Cheever - Johansson - Brundle - T.Fabi - Streiff - Martini - Warwick - Palmer - Moreno - Bellof(fora) - De Cesaris(fora)

[Volta 5] Piquet aperta para cima de Fittipaldi, enquanto Prost abre na frente. Mansell pressiona Boutsen. Rosberg força por dentro após o S da Congress e passa Scheckter. O sulafricano mais uma vez não parece bem com excelente carro da Ferrari. Pryce agora defende-se dos ataques de Cheever. Após largar em nono, o britânico não vem fazendo uma boa corrida e vai perdendo posições. Brundle cola em Johansson. Martini tira de lado na saída do túnel e consegue a ultrapassagem por dentro sobre Streiff. O fraco motor Ford-Cosworth não representa grande desvantagem para o Arrows do italiano no lento circuito de Detroit. No mesmo ponto, Moreno vem por dentro e passa Palmer. O piloto não consegue fazer o Baldutti render bem mesmo com pneus macios. Warwick já cola em Streiff.

Fim da 5ª Volta: Prost - Fittipaldi - Piquet - Boutsen - Mansell - De Angelis - Rosberg - Scheckter - Arnoux - Alboreto - Patrese - Berger - Pryce - Cheever - Johansson - Brundle - T.Fabi - Martini - Streiff - Warwick - Moreno - Palmer

[Volta 6] Piquet segue na cola de Fittipaldi, buscando uma oportunidade para a ultrapassagem. Mansell segue na cola de Boutsen. Pryce continua segurando Cheever. Streiff segura Warwick.
[Volta 7] Fittipaldi fecha bem todos os espaços e vai mantendo a segunda posição. Boutsen vai segurando Mansell, que balança de um lado para outro tentando achar espaço para passar. Cheever força por dentro na freada após o S da Congress e consegue passar Pryce. Johansson segue segurando Brundle. Warwick continua na cola de Streiff.

Fim da 7ª Volta: Prost - Fittipaldi - Piquet - Boutsen - Mansell - De Angelis - Rosberg - Scheckter - Arnoux - Alboreto - Patrese - Berger - Cheever - Pryce - Johansson - Brundle - T.Fabi - Martini - Streiff - Warwick - Moreno - Palmer

[Volta 8] Piquet continua pressionando Fittipaldi. Boutsen segura Mansell. Johansson fecha Brundle na freada ao final da Jefferson e segue resistindo. No mesmo ponto, Warwick vem por dentro e consegue passar Streiff. Patrese vem lento e recolhe para os boxes, abandonando a prova. Mais um fim de semana para esquecer da Project Four, que não consegue repetir as performances da temporada passada.

Fim da 8ª Volta: Prost - Fittipaldi - Piquet - Boutsen - Mansell - De Angelis - Rosberg - Scheckter - Arnoux - Alboreto - Berger - Cheever - Pryce - Johansson - Brundle - T.Fabi - Martini - Warwick - Streiff - Moreno - Palmer - Patrese(fora)

[Volta 9] Prost abre 1,4 segundo na frente. Fittipaldi administra o rival Piquet atrás de si e vai mantendo a segunda posição. Boutsen segue resistindo bem aos ataques de Mansell. Arnoux vem se aproximando de Scheckter. Brundle traciona bem na saída da curva 2 e toma a linha de dentro para a freada da curva 3, conseguindo passar Johansson. Fabi já vem pra cima do sueco.

Fim da 9ª Volta: Prost - Fittipaldi - Piquet - Boutsen - Mansell - De Angelis - Rosberg - Scheckter - Arnoux - Alboreto - Berger - Cheever - Pryce - Brundle - Johansson - T.Fabi - Martini - Warwick - Streiff - Moreno - Palmer

[Volta 10] E segue a briga pelo segundo lugar entre Fittipaldi e Piquet, assim como a disputa pelo quarto posto entre Boutsen e Mansell. Fabi pressiona Johansson.
[Volta 11] Mansell pressiona Boutsen implacavelmente. Impressionante a performance do britânico, considerando que a Biscazzi continua com o defasado SMB.1983.
[Volta 12] Piquet pressiona Fittipaldi de todo jeito, mas o brasileiro não cede espaço. Mansell segue na cola de Boutsen. Arnoux cola em Scheckter. Brundle se aproxima de Pryce. Johansson segura Fabi.
[Volta 13] A pressão de Mansell finalmente surte efeito e o britânico consegue tomar a linha de dentro para a freada logo após o S da Congress, fazendo a ultrapassagem que vale a quarta posição. Arnoux pressiona Scheckter.

Fim da 13ª Volta: Prost - Fittipaldi - Piquet - Mansell - Boutsen - De Angelis - Rosberg - Scheckter - Arnoux - Alboreto - Berger - Cheever - Pryce - Brundle - Johansson - T.Fabi - Martini - Warwick - Streiff - Moreno - Palmer

[Volta 14] Piquet segue tentando achar uma oportunidade para passar Fittipaldi, mas está difícil. Rosberg se aproxima de De Angelis. Brundle cola em Pryce. Johansson segue pressionado por Fabi. Martini se junta aos dois.
[Volta 15] Fittipaldi fecha Piquet na curva 1 e vai resistindo. Arnoux segue pressionando Scheckter. Pryce vai segurando Brundle.
[Volta 16] Rosberg cola em De Angelis. Johansson segue segurando Fabi e Martini.
[Volta 17] Piquet continua na cola de Fittipaldi. De Angelis vem lento e recolhe para os boxes. O italiano abandona a prova com problemas mecânicos.

Fim da 17ª Volta: Prost - Fittipaldi - Piquet - Mansell - Boutsen - Rosberg - Scheckter - Arnoux - Alboreto - Berger - Cheever - Pryce - Brundle - Johansson - T.Fabi - Martini - Warwick - Streiff - Moreno - Palmer - De Angelis(fora)

[Volta 18] Prost abre 3,5 segundos na frente. A pressão de Piquet sobre Fittipaldi diminui. Boutsen não desiste da briga com Mansell e reaproxima-se do britânico. Fabi segue na cola de Johansson.

Fim da 18ª Volta: Prost - Fittipaldi - Piquet - Mansell - Boutsen - Rosberg - Scheckter - Arnoux - Alboreto - Berger - Cheever - Pryce - Brundle - Johansson - T.Fabi - Martini - Warwick - Streiff - Moreno - Palmer

[Volta 19] Piquet segue próximo de Fittipaldi, mas não consegue mais pressionar o compatriota da mesma forma que antes. Scheckter livra-se da pressão de Arnoux.
[Volta 20] Boutsen cola em Mansell e pressiona, tentando reaver a quarta posição.
[Volta 21] Boutsen segue pressionando Mansell. Fabi continua na cola de Johansson.
[Volta 22] Mansell fecha Boutsen na curva 1 e vai resistindo. Warwick cola em Martini. A equipe Baldutti se prepara para receber Palmer.
[Volta 23] Boutsen segue na cola de Mansell. Scheckter se aproxima de Rosberg. Warwick pressiona Martini. Palmer nos boxes, para troca de pneus.
[Volta 24] Prost, Fittipaldi e Piquet andam em ritmos parecidos e as diferenças entre eles se mantêm. Mansell fecha Boutsen no final da Larned e vai resistindo na quarta posição. Fabi segue na cola de Johansson. Warwick sai do vácuo de Martini e vem por dentro na freada ao final da Larned, conseguindo a ultrapassagem.

Fim da 24ª Volta: Prost - Fittipaldi - Piquet - Mansell - Boutsen - Rosberg - Scheckter - Arnoux - Alboreto - Berger - Cheever - Pryce - Brundle - Johansson - T.Fabi - Warwick - Martini - Streiff - Moreno - Palmer

[Volta 25] E segue a pressão de Boutsen sobre Mansell. Prost se aproxima de Palmer para dar uma volta no britânico. Brundle vem soltando fumaça na Congress e vai parando.

Fim da 25ª Volta: Prost - Fittipaldi - Piquet - Mansell - Boutsen - Rosberg - Scheckter - Arnoux - Alboreto - Berger - Cheever - Pryce - Johansson - T.Fabi - Warwick - Martini - Streiff - Moreno - Brundle(fora) - Palmer(1)

[Volta 26] A diferença entre Prost e Fittipaldi estaciona nos 3,5 segundos. Boutsen traciona melhor que Mansell na saída da curva 2 e toma a linha de dentro para a freada da curva 3, recuperando a quarta posição. Scheckter cola em Rosberg. O sulafricano parece reagir na prova.

Fim da 26ª Volta: Prost - Fittipaldi - Piquet - Boutsen - Mansell - Rosberg - Scheckter - Arnoux - Alboreto - Berger - Cheever - Pryce - Johansson - T.Fabi - Warwick - Martini - Streiff - Moreno - Palmer(1) - Brundle(fora)

[Volta 27] Piquet vem 0,6 segundos atrás de Fittipaldi, mas não consegue mais ameaçar de fato o compatriota. Fabi segue pressionando Johansson. Palmer escapa na curva ao final da Congress e pára na barreira de pneus. Tudo bem com o britânico, mas é fim de prova para a Baldutti.

Fim da 27ª Volta: Prost - Fittipaldi - Piquet - Boutsen - Mansell - Rosberg - Scheckter - Arnoux - Alboreto - Berger - Cheever - Pryce - Johansson - T.Fabi - Warwick - Martini - Streiff - Moreno - Palmer(fora)

[Volta 28] Scheckter segue pressionando Rosberg. Streiff tem problemas e recolhe para os boxes, abandonando a prova.

Fim da 28ª Volta: Prost - Fittipaldi - Piquet - Boutsen - Mansell - Rosberg - Scheckter - Arnoux - Alboreto - Berger - Cheever - Pryce - Johansson - T.Fabi - Warwick - Martini - Moreno - Streiff(fora)

[Volta 29] Rosberg tem apenas dois pontos na temporada e defende a sexta posição com unhas e dentes. O finlandês precisa pontuar novamente com urgência. Fabi segue na cola de Johansson e Warwick se aproxima dos dois.

Fim da 29ª Volta: Prost - Fittipaldi - Piquet - Boutsen - Mansell - Rosberg - Scheckter - Arnoux - Alboreto - Berger - Cheever - Pryce - Johansson - T.Fabi - Warwick - Martini - Moreno

[Volta 30] E segue a pressão de Scheckter sobre Rosberg.
[Volta 31] Rosberg fecha Scheckter na curva 1 e vai resistindo. Arnoux pára na Larned, com problemas mecânicos. Fabi sai do vácuo de Johansson e força por dentro na freada ao final da Jefferson, conseguindo passar Johansson.

Fim da 31ª Volta: Prost - Fittipaldi - Piquet - Boutsen - Mansell - Rosberg - Scheckter - Alboreto - Berger - Cheever - Pryce - T.Fabi - Johansson - Warwick - Martini - Moreno - Arnoux(fora)

[Volta 32] Warwick vem pra cima de Johansson. O sueco vem sendo o campeão de tomar ultrapassagens nas últimas corridas e está prestes a tomar mais uma.

Fim da 32ª Volta: Prost - Fittipaldi - Piquet - Boutsen - Mansell - Rosberg - Scheckter - Alboreto - Berger - Cheever - Pryce - T.Fabi - Johansson - Warwick - Martini - Moreno

[Volta 33] Scheckter persegue Rosberg pela Congress e tira de lado na freada logo na seqüência, vindo por dentro e fazendo a ultrapassagem. Warwick pressiona Johansson.

Fim da 33ª Volta: Prost - Fittipaldi - Piquet - Boutsen - Mansell - Scheckter - Rosberg - Alboreto - Berger - Cheever - Pryce - T.Fabi - Johansson - Warwick - Martini - Moreno

[Volta 34] O motor Renault cede e Fittipaldi vai parando após o túnel. Piquet passa. O brasileiro traz o carro até boxes soltando fumaça e abandona. Emmo sai do carro visivelmente irritado.

Fim da 34ª Volta: Prost - Piquet - Boutsen - Mansell - Scheckter - Rosberg - Alboreto - Berger - Cheever - Pryce - T.Fabi - Johansson - Warwick - Martini - Moreno - Fittipaldi(fora)

[Volta 35] A Savoia agora domina a prova, com Prost na liderança e Piquet 4,3 segundos atrás. Boutsen, terceiro colocado, vem 12,5 segundos atrás do brasileiro.

Fim da 35ª Volta: Prost - Piquet - Boutsen - Mansell - Scheckter - Rosberg - Alboreto - Berger - Cheever - Pryce - T.Fabi - Johansson - Warwick - Martini - Moreno

[Volta 36] Warwick tem problemas e recolhe para os boxes, abandonando a corrida.

Fim da 36ª Volta: Prost - Piquet - Boutsen - Mansell - Scheckter - Rosberg - Alboreto - Berger - Cheever - Pryce - T.Fabi - Johansson - Martini - Moreno - Warwick(fora)

[Volta 37] Prost segue firme na ponta, tendo uma grande chance de encostar em Senna no campeonato. Scheckter agora vem se aproximando de Mansell.

Fim da 37ª Volta: Prost - Piquet - Boutsen - Mansell - Scheckter - Rosberg - Alboreto - Berger - Cheever - Pryce - T.Fabi - Johansson - Martini - Moreno

[Volta 38] Scheckter cola em Mansell.
[Volta 39] Mansell segura Scheckter na curva 1 e resiste na quarta posição. O sulafricano segue pressionando a cada curva.
[Volta 40] Scheckter segue pressionando Mansell, mas o britânico não cede espaço. Prost volta a pegar tráfego.

Fim da 40ª Volta: Prost - Piquet - Boutsen - Mansell - Scheckter - Rosberg - Alboreto - Berger - Cheever - Pryce - T.Fabi - Johansson - Martini - Moreno(1)

[Volta 41] Mansell defende bem a quarta posição e vai resistindo à pressão de Scheckter.
[Volta 42] Scheckter segue pressionando Mansell até que um problema mecânico o deixa lento e lhe obriga a parar na Jefferson Avenue. O fim de semana não foi dos melhores para a Ferrari.

Fim da 42ª Volta: Prost - Piquet - Boutsen - Mansell - Rosberg - Alboreto - Berger - Cheever - Pryce - T.Fabi - Johansson - Martini - Scheckter(fora) - Moreno(1)

[Volta 43] Com Mansell em quarto e Alboreto, parece que finalmente a Biscazzi vai sair do zero nesta temporada.

Fim da 43ª Volta: Prost - Piquet - Boutsen - Mansell - Rosberg - Alboreto - Berger - Cheever - Pryce - T.Fabi - Johansson - Martini - Moreno(1) - Scheckter(fora)

[Volta 44] Prost tem 4,5 segundos de vantagem sobre Piquet e segue firme na ponta. Rosberg vem mais rápido que Mansell e se aproxima para brigar pela quarta posição.

Fim da 44ª Volta: Prost - Piquet - Boutsen - Mansell - Rosberg - Alboreto - Berger - Cheever - Pryce - T.Fabi - Johansson - Martini - Moreno(1)

[Volta 45] Rosberg vem 1,2 segundo atrás de Mansell e vem reduzindo a diferença.
[Volta 46] Boutsen vem 15,7 segundos atrás de Piquet, mas com o terceiro lugar vai salvando o dia da Fittipaldi, que já viu Emerson abandonar quando era segundo.
[Volta 47] Prost se aproximava de Martini para dar uma volta no italiano mas... o motor BMW começa a soltar fumaça! Prost fica lento e permite a aproximação de Piquet. O francês sucumbe, depois de liderar a maior parte das voltas até aqui. Que azar! Prost é obrigado a encostar seu savoia na Jefferson Avenue. Muito irritado, Prost deixa o carro e pula o guard-rail, voltando para os boxes com cara de poucos amigos.

Fim da 47ª Volta: Piquet - Boutsen - Mansell - Rosberg - Alboreto - Berger - Cheever - Pryce - T.Fabi - Johansson - Martini - Prost(fora) - Moreno(1)

[Volta 48] Piquet tem a chance de finalmente vencer na temporada. Boutsen aparece em segundo, 16,2 segundos atrás. Mansell assume a terceira posição e vive a possibilidade de conquistar seu primeiro pódium. No entanto, Rosberg está se aproximando e em breve deve chegar para brigar pelo terceiro lugar.

Fim da 48ª Volta: Piquet - Boutsen - Mansell - Rosberg - Alboreto - Berger - Cheever - Pryce - T.Fabi - Johansson - Martini - Moreno(1) - Prost(fora)

[Volta 49] Rosberg cola em Mansell e pressiona.

Fim da 49ª Volta: Piquet - Boutsen - Mansell - Rosberg - Alboreto - Berger - Cheever - Pryce - T.Fabi - Johansson - Martini(1) - Moreno(1)

[Volta 50] Mansell defende a terceira posição como se valesse o campeonato.
[Volta 51] Rosberg tira de lado na curva 1 e emparelha com Mansell, mas o britânico reage e se recupera na curva 2. Briga boa pela terceira posição! Cheever vem muito lento e parece ter problemas. O americano traz o carro até os boxes e abandona, após ocupar a sétima posição. Parece que a Highwind definitivamente está chegando ao seu fim.

Fim da 51ª Volta: Piquet - Boutsen - Mansell - Rosberg - Alboreto - Berger - Pryce - T.Fabi - Johansson - Cheever(fora) - Martini(1) - Moreno(1)

[Volta 52] Rosberg perde contato com Mansell e também parece enfrentar problemas. O azar interminável do finlandês neste ano leva a mais um abandono. Ele vem lentamente levando seu Williams até os boxes, recolhendo para a garagem. A equipe vive uma crise imensa e pode estar trocando de manager.

Fim da 52ª Volta: Piquet - Boutsen - Mansell - Alboreto - Berger - Pryce - T.Fabi - Johansson - Rosberg(fora) - Martini(1) - Moreno(1) - Cheever(fora)

[Volta 53] Pryce entra na zona de pontuação, depois de largar em nono e perder várias posições em um início de prova ruim.

Fim da 53ª Volta: Piquet - Boutsen - Mansell - Alboreto - Berger - Pryce - T.Fabi - Johansson - Martini(1) - Moreno(1) - Rosberg(fora)

[Volta 54] Faltanto dez voltas para o fim, temos apenas dez carros na pista. Piquet lidera com 17,2 segundos de vantagem sobre Boutsen.

Fim da 54ª Volta: Piquet - Boutsen - Mansell - Alboreto - Berger - Pryce - T.Fabi - Johansson - Martini(1) - Moreno(1)

[Volta 55] Tudo parecia certo para Piquet comemorar sua vitória na temporada, mas parece o destino parece virar-se contra a Savoia: Piquet vai parando na Woodbridge. Os mecânicos nos boxes da Savoia levam as mãos à cabeça, em desespero. Os dois carros da equipe quebram enquanto lideravam. Piquet pára o carro, sai muito irritado e chuta a lateral do Savoia. Boutsen assume a ponta, para a festa da Fittipaldi.

Fim da 55ª Volta: Boutsen - Mansell - Alboreto - Berger - Pryce - T.Fabi - Johansson - Martini - Piquet(fora) - Moreno(1)

[Volta 56] Boutsen assume a ponta faltando oito voltas e se aproxima de sua primeira vitória na F1. Mansell, segundo, vai conquistando seu primeiro pódium. Alboreto aparece em terceiro, em uma corrida que a Biscazzi nunca iria imaginar. Teo Fabi entra na zona de pontuação e pode dar o primeiro ponto da Nürburg desde 1981.

Fim da 56ª Volta: Boutsen - Mansell - Alboreto - Berger - Pryce - T.Fabi - Johansson - Martini - Moreno(1) - Piquet(fora)

[Volta 57] Johansson, em uma corrida muito ruim, vem 1,0 segundo atrás de Fabi, mas não consegue se aproximar mais e vai ficando fora dos pontos.

Fim da 57ª Volta: Boutsen - Mansell - Alboreto - Berger - Pryce - T.Fabi - Johansson - Martini(1) - Moreno(1)

[Volta 58] Apenas nove carros na pista, faltando seis voltas. Boutsen lidera com 14,5 segundos de vantagem sobre Mansell. Alboreto vem 21,7 segundos atrás do companheiro.
[Volta 59] Pryce sente o desgaste dos pneus e é o mais lento da pista neste momento, mas tem 11,8 segundos de vantagem sobre Fabi.
[Volta 60] Johansson reduz a diferença em relação a Fabi para 0,8 segundo e tenta chegar neste final de prova.
[Volta 61] Berger, 5,4 segundos atrás de Alboreto, vai obtendo mais um bom resultado para a Tyrant, dada a atual distribuição de forças na F1.
[Volta 62] A corrida vai chegando ao fim com um desfecho surpreendente. Ninguém esparava os Savoia, Ferrari e também Emerson Fittipaldi abandonando, deixando a vitória de bandeja para Boutsen. Mais surpreendente ainda é ver os dois Biscazzi no pódium, depois de sete corridas sem marcar pontos.
[Volta 63] Últimos metros para Boutsen vencer pela primeira vez na F1. O belga contorna as equinas de Detroit com cuidado e aponta o carro preto e dourado na reta. A equipe Fittipaldi se concentra no pitwall para comemorar. Boutsen recebe a bandeirada e vence o GP do Leste dos EUA! Festa na equipe brasileira! Mansell aparece em segundo, vibrando muito com seu primeiro pódium, também festejado pela Biscazzi. Alboreto é terceiro e também cumprimenta a equipe. Berger e Pryce cruzam em quarto e quinto, com comemoração principalmente da Rocca, que volta a pontuar depois de sete corridas. Teo Fabi cruza em sexto e comemora muito junto com a Nürburg. É o primeiro ponto da carreira do italiano e também o primeiro da Nürburg desde 1981.

Fim da Corrida: Boutsen - Mansell - Alboreto - Berger - Pryce - T.Fabi - Johansson - Martini(1) - Moreno(1)

Classificação - Final:

Thierry BOUTSEN (Fittipaldi/Renault/Goodyear) 1h49'09"362
Nigel MANSELL (Biscazzi/Honda/Michelin) +20"497
Michele ALBORETO (Biscazzi/Honda/Michelin) +41"839
Gerhard BERGER (Tyrant/Hart/Goodyear) +47"618
Tom PRYCE (Rocca/Renault/Michelin) +1'30"333
Teo FABI (Nürburg/Nürburg/Pirelli) +1'34"691
Stefan JOHANSSON (Tyrant/Hart/Goodyear) +1'35"185
Pierluigi MARTINI (Arrows/Ford-Cosworth/Pirelli) +1 volta
Roberto MORENO (Vector/Alfa Romeo/Pirelli) +1 volta

AB Nelson PIQUET (Savoia/BMW/Michelin) 54 voltas
AB Keke ROSBERG (Williams/TAG-Porsche/Michelin) 51 voltas
AB Eddie CHEEVER (Highwind/Hart/Goodyear) 50 voltas
AB Alain PROST (Savoia/BMW/Michelin) 46 voltas
AB Jody SCHECKTER (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 41 voltas
AB Derek WARWICK (Highwind/Hart/Goodyear) 35 voltas
AB Emerson FITTIPALDI (Fittipaldi/Renault/Goodyear) 33 voltas
AB René ARNOUX (Renault/Renault/Michelin) 30 voltas
AB Philippe STREIFF (Rocca/Renault/Michelin) 27 voltas
AB Jonathan PALMER (Baldutti/Alfa Romeo/Pirelli) 25 voltas
AB Martin BRUNDLE (Galaxy/Hart/Pirelli) 24 voltas
AB Elio DE ANGELIS (Williams/TAG-Porsche/Michelin) 16 voltas
AB Riccardo PATRESE (Project Four/BMW/Goodyear) 7 voltas
AB Stefan BELLOF (Project Four/BMW/Goodyear) 3 voltas
AB Andrea DE CESARIS (Galaxy/Hart/Pirelli) 3 voltas
AB Ayrton SENNA (Ferrari/Ferrari/Goodyear) 1 volta
AB James HUNT (Renault/Renault/Michelin) 0 voltas

NQ Corrado FABI (Vector/Alfa Romeo/Pirelli)
NQ Mauro BALDI (Baldutti/Alfa Romeo/Pirelli)
NQ Johnny CECOTTO (Arrows/Ford-Cosworth/Pirelli)
NQ Philippe ALLIOT (Nürburg/Nürburg/Pirelli)


Quebras/Acidentes:

Hunt =($0)= pane elétrica

Senna =($100)= suspensão

De Cesaris =($200)= acidente

Bellof =($200)= acidente

Patrese =($300)= embreagem

De Angelis =($300)= câmbio

Brundle =($0)= motor

Palmer =($200)= acidente

Streiff =($500)= superaquecimento

Arnoux =($300)= câmbio

Fittipaldi =($500)= motor

Warwick =($0)= bomba de água

Scheckter =($300)= transmissão

Prost =($0)= motor

Cheever =($0)= câmbio

Rosberg =($300)= câmbio

Piquet =($0)= pane elétrica
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3927
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 8ª Corrida - GP do Leste dos EUA Empty Classificação do Campeonato após a Corrida

Mensagem  Saimon 15/2/2015, 12:29

Mundial de Pilotos:

1º A. Senna = 42 pts.
2º A. Prost = 27 pts.
3º T. Boutsen = 24 pts.
4º J. Scheckter = 23 pts.
5º E. De Angelis = 22 pts.
6º N. Piquet = 14 pts.
7º E. Fittipaldi = 14 pts.
8º N. Mansell = 6 pts.
9º G. Berger = 6 pts.
10º M. Alboreto = 4 pts.
11º R. Patrese = 4 pts.
12º J. Hunt = 3 pts.
--- T. Pryce = 3 pts.
14º S. Johansson = 2 pts.
--- K. Rosberg = 2 pts.
16º R. Arnoux = 2 pts.
17º S. Bellof = 1 pt.
--- T. Fabi = 1 pt.

Mundial de Construtores:

1º Ferrari = 65 pts.
2º Savoia = 41 pts.
3º Fittipaldi = 38 pts.
4º Williams = 24 pts.
5º Biscazzi = 10 pts.
6º Tyrant = 8 pts.
7º Project Four = 5 pts.
8º Renault = 5 pts.
9º Rocca = 3 pts.
10º Nürburg = 1 pt.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3927
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 8ª Corrida - GP do Leste dos EUA Empty Re: 1984 - 8ª Corrida - GP do Leste dos EUA

Mensagem  Giovane Biscazzi 15/2/2015, 12:47

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid
cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Sabia que era a chance da Biscazzi pontuar e não poderia decepcionar meus pilotos. Mansell e Alboreto mostraram do que são capazes. Além de salvarem a Biscazzi financeiramente neste lampejo histórico no ano de 84, garantiram a "gordura" necessária para termos equipamento top para a disputa de 1985.

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid
cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Giovane Biscazzi
Giovane Biscazzi

Mensagens : 291
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Hortolândia/SP

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 8ª Corrida - GP do Leste dos EUA Empty Re: 1984 - 8ª Corrida - GP do Leste dos EUA

Mensagem  Lee James 15/2/2015, 16:32

Boutsen mito hahahahaha
Lee James
Lee James

Mensagens : 312
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 8ª Corrida - GP do Leste dos EUA Empty Re: 1984 - 8ª Corrida - GP do Leste dos EUA

Mensagem  Rodrigo Rocca 16/2/2015, 07:37

Uhuhuu! Grande corrida Pryce, iguala nosso melhor resultado na história! Fantástico!

Perdemos a posição para a Biscazzi e vimos a Tyrant abrir mais vantagem frente a nós, mas tenho que dar os parabéns para a Biscazzi e a Tyrant pelos ótimos resultados. E principalmente para a Fittipaldi pela grande vitória!

E parabéns a Nuburg por voltar a pontuar três anos depois!
Rodrigo Rocca
Rodrigo Rocca

Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália

Ir para o topo Ir para baixo

1984 - 8ª Corrida - GP do Leste dos EUA Empty Re: 1984 - 8ª Corrida - GP do Leste dos EUA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos