1998 - 2ª Corrida - GP do Brasil
Página 1 de 1
1998 - 2ª Corrida - GP do Brasil
Data fictícia: Final do Mês 3
Circuito: Interlagos
Extensão: 4,292 km (72 voltas / 309,024 km no total)
Dados dos treinos livres:
Velocidade Média: Média
Acertos: Circuito com características variadas, sendo formado basicamente por dois setores, onde o primeiro é veloz, com retas longas e curvas de alta, e outro mais lento, conhecido como "miolo". O bumping também é bastante presente por todo o circuito, assim como grande variação de elevação.
Pneus Goodyear: Slicks D -1
Pneus Bridgestone: Slick macio D -1
Motores: Sem observações
Traçado:
Condições Climáticas:
Treinos: parcialmente nublado, 22 a 25°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)
Corrida: nublado, 21 a 24°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)
Prazo para envio dos formulários de corrida: 18:00h de 28/06/2023 (quarta-feira)
Obs.: horário de Brasília. Enviar formulários de corrida por e-mail para: saimonbcruz@yahoo.com.br
Circuito: Interlagos
Extensão: 4,292 km (72 voltas / 309,024 km no total)
Dados dos treinos livres:
Velocidade Média: Média
Acertos: Circuito com características variadas, sendo formado basicamente por dois setores, onde o primeiro é veloz, com retas longas e curvas de alta, e outro mais lento, conhecido como "miolo". O bumping também é bastante presente por todo o circuito, assim como grande variação de elevação.
Pneus Goodyear: Slicks D -1
Pneus Bridgestone: Slick macio D -1
Motores: Sem observações
Traçado:
Condições Climáticas:
Treinos: parcialmente nublado, 22 a 25°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)
Corrida: nublado, 21 a 24°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)
Prazo para envio dos formulários de corrida: 18:00h de 28/06/2023 (quarta-feira)
Obs.: horário de Brasília. Enviar formulários de corrida por e-mail para: saimonbcruz@yahoo.com.br
Treinos
1ª Sessão
Sábado com céu parcialmente nublado em São Paulo. A F1 está no Brasil para a segunda etapa da temporada 1998. As últimas duas semanas foram turbulentas para a AGS, que vive grave crise financeira e, para piorar, teve um carro destruído e um piloto lesionado na Austrália.
O novo carro ficou pronto a tempo e o piloto de testes Tarso Marques fará sua estréia hoje, enquanto Verstappen se recupera de uma lesão no pé esquerdo. O brasileiro abre o treino virando 1'19"361.
Badoer faz 1'18"983.
Tuero marca 1'19"037.
Irvine registra 1'18"141.
Larini na pista. O italiano faz 1'18"678.
Senna abre sua volta. A Fittipaldi começa mais um ano mal, mas trabalha para desenvolver o carro. O hexacampeão vira 1'18"137, melhor tempo até aqui.
Nakano registra 1'19"291.
Diniz dá uma espalhada na saída da Junção e vira 1'19"453.
De la Rosa marca 1'19"430.
Lamy registra 1'19"188.
Panis tem problemas mecânicos e não sai dos boxes.
Trulli faz 1'18"477.
Rosset marca 1'19"236.
Takagi é outro que tem problemas técnicos e fica na garagem. A Cheytech trabalha para colocar o japonês na pista na segunda sessão.
Herbert vira 1'18"694.
Fisichella é o próximo. O italiano marca 1'18"937.
Barrichello faz 1'17"236 e toma a ponta.
Salo registra 1'18"219.
Ralf Schumacher vira 1'18"560.
Frentzen vem na seqüência e faz 1'17"539.
Alesi marca 1'17"269.
Hill vira 1'17"270.
Villeneuve registra 1'17"563.
Michael Schumacher vem para fechar a primeira sessão, marcando 1'16"987. O alemão é o primeiro a baixar da casa de 1'17 e lidera o treino.
Classificação - 1ª Sessão:
1º Michael SCHUMACHER (Rocca/Ferrari/Goodyear) 1'16"987
2º Rubens BARRICHELLO (Savoia/Savoia/Goodyear) 1'17"236
3º Jean ALESI (Savoia/Savoia/Goodyear) 1'17"269
4º Damon HILL (Rocca/Ferrari/Goodyear) 1'17"270
5º Heinz-Harald FRENTZEN (Biscazzi/Mercedes/Goodyear) 1'17"539
6º Jacques VILLENEUVE (Biscazzi/Mercedes/Goodyear) 1'17"563
7º Ayrton SENNA (Fittipaldi/Ferrari/Goodyear) 1'18"137
8º Eddie IRVINE (Vector/Ford-Cosworth/Bridgestone) 1'18"141
9º Mika SALO (Vector/Ford-Cosworth/Bridgestone) 1'18"219
10º Jarno TRULLI (Coloni/Mugen Honda/Bridgestone) 1'18"477
11º Ralf SCHUMACHER (Coloni/Mugen Honda/Bridgestone) 1'18"560
12º Nicola LARINI (Cheytech/Savoia/Bridgestone) 1'18"678
13º Johnny HERBERT (Fittipaldi/Ferrari/Goodyear) 1'18"694
14º Giancarlo FISICHELLA (Nürburg/Ford-Cosworth/Bridgestone) 1'18"937
15º Luca BADOER (Onyx/Hart/Bridgestone) 1'18"983
16º Esteban TUERO (Minardi/Peugeot/Bridgestone) 1'19"037
17º Pedro LAMY (Jordan/Ford-Cosworth/Bridgestone) 1'19"188
18º Ricardo ROSSET (Minardi/Peugeot/Bridgestone) 1'19"236
19º Shinji NAKANO (AGS/Mecachrome/Goodyear) 1'19"291
20º Tarso MARQUES (AGS/Mecachrome/Goodyear) 1'19"361
21º Pedro DE LA ROSA (Jordan/Ford-Cosworth/Bridgestone) 1'19"430
22º Pedro Paulo DINIZ (Onyx/Hart/Bridgestone) 1'19"453
23º Olivier PANIS (Nürburg/Ford-Cosworth/Bridgestone) sem tempo
24º Toranosuke TAKAGI (Cheytech/Savoia/Bridgestone) sem tempo
2ª Sessão
Marques abre a segunda sessão virando 1'19"257, superando o companheiro.
Badoer marca 1'18"907, décimo quarto tempo.
Tuero registra 1'18"742 e pula para décimo quarto.
Irvine vira 1'17"728, sétimo tempo. Bom treino da Vector.
Larini faz 1'18"478 e sobe uma posição.
Senna registra 1'17"824 e segue oitavo.
Nakano é o próximo. O japonês marca 1'18"743, subindo para décimo quinto.
Diniz faz 1'19"052 e pula para décimo oitavo.
De la Rosa marca 1'18"817, subindo para décimo sexto.
Lamy erra na tomada do S do Senna e vira apenas 1'19"508.
Panis faz 1'18"849, décimo sétimo tempo.
Trulli vira 1'17"995, nono tempo.
Rosset registra 1'18"880 e fica em décimo oitavo.
Takagi faz 1'18"826 e toma a posição do brasileiro.
Herbert marca 1'18"587, não conseguindo melhorar sua posição.
Fisichella vira exatamente 1'18"587 também, ficando atrás do britânico por ter marcado o tempo depois.
Barrichello registra 1'16"642 e toma a ponta, levantando o público nas arquibancadas! Bela volta!
Salo marca 1'17"978, recuparando a nona posição.
Ralf Schumacher faz 1'18"517 e segue em décimo segundo.
Frentzen vira 1'17"201 e sobe para terceiro.
Alesi registra 1'17"205, ficando atrás do alemão.
Hill marca 1'16"876 e sobe para segundo.
Villeneuve faz 1'17"253 e segue em sexto.
Michael Schumacher fecha o treino virando incríveis 1'16"291! Que volta! O alemão parece vir de outro planeta! É pole mais uma vez!
Classificação - Final:
1º Michael SCHUMACHER (Rocca/Ferrari/Goodyear) 1'16"291
2º Rubens BARRICHELLO (Savoia/Savoia/Goodyear) 1'16"642
3º Damon HILL (Rocca/Ferrari/Goodyear) 1'16"876
4º Heinz-Harald FRENTZEN (Biscazzi/Mercedes/Goodyear) 1'17"201
5º Jean ALESI (Savoia/Savoia/Goodyear) 1'17"205
6º Jacques VILLENEUVE (Biscazzi/Mercedes/Goodyear) 1'17"253
7º Eddie IRVINE (Vector/Ford-Cosworth/Bridgestone) 1'17"728
8º Ayrton SENNA (Fittipaldi/Ferrari/Goodyear) 1'17"824
9º Mika SALO (Vector/Ford-Cosworth/Bridgestone) 1'17"978
10º Jarno TRULLI (Coloni/Mugen Honda/Bridgestone) 1'17"995
11º Nicola LARINI (Cheytech/Savoia/Bridgestone) 1'18"478
12º Ralf SCHUMACHER (Coloni/Mugen Honda/Bridgestone) 1'18"517
13º Johnny HERBERT (Fittipaldi/Ferrari/Goodyear) 1'18"587
14º Giancarlo FISICHELLA (Nürburg/Ford-Cosworth/Bridgestone) 1'18"587
15º Esteban TUERO (Minardi/Peugeot/Bridgestone) 1'18"742
16º Shinji NAKANO (AGS/Mecachrome/Goodyear) 1'18"743
17º Pedro DE LA ROSA (Jordan/Ford-Cosworth/Bridgestone) 1'18"817
18º Toranosuke TAKAGI (Cheytech/Savoia/Bridgestone) 1'18"826
19º Olivier PANIS (Nürburg/Ford-Cosworth/Bridgestone) 1'18"849
20º Ricardo ROSSET (Minardi/Peugeot/Bridgestone) 1'18"880
21º Luca BADOER (Onyx/Hart/Bridgestone) 1'18"907
22º Pedro Paulo DINIZ (Onyx/Hart/Bridgestone) 1'19"052
23º Pedro LAMY (Jordan/Ford-Cosworth/Bridgestone) 1'19"188
24º Tarso MARQUES (AGS/Mecachrome/Goodyear) 1'19"257
Quebras/Acidentes:
Panis =($0)= suspensão
Takagi =($0)= suspensão
Sábado com céu parcialmente nublado em São Paulo. A F1 está no Brasil para a segunda etapa da temporada 1998. As últimas duas semanas foram turbulentas para a AGS, que vive grave crise financeira e, para piorar, teve um carro destruído e um piloto lesionado na Austrália.
O novo carro ficou pronto a tempo e o piloto de testes Tarso Marques fará sua estréia hoje, enquanto Verstappen se recupera de uma lesão no pé esquerdo. O brasileiro abre o treino virando 1'19"361.
Badoer faz 1'18"983.
Tuero marca 1'19"037.
Irvine registra 1'18"141.
Larini na pista. O italiano faz 1'18"678.
Senna abre sua volta. A Fittipaldi começa mais um ano mal, mas trabalha para desenvolver o carro. O hexacampeão vira 1'18"137, melhor tempo até aqui.
Nakano registra 1'19"291.
Diniz dá uma espalhada na saída da Junção e vira 1'19"453.
De la Rosa marca 1'19"430.
Lamy registra 1'19"188.
Panis tem problemas mecânicos e não sai dos boxes.
Trulli faz 1'18"477.
Rosset marca 1'19"236.
Takagi é outro que tem problemas técnicos e fica na garagem. A Cheytech trabalha para colocar o japonês na pista na segunda sessão.
Herbert vira 1'18"694.
Fisichella é o próximo. O italiano marca 1'18"937.
Barrichello faz 1'17"236 e toma a ponta.
Salo registra 1'18"219.
Ralf Schumacher vira 1'18"560.
Frentzen vem na seqüência e faz 1'17"539.
Alesi marca 1'17"269.
Hill vira 1'17"270.
Villeneuve registra 1'17"563.
Michael Schumacher vem para fechar a primeira sessão, marcando 1'16"987. O alemão é o primeiro a baixar da casa de 1'17 e lidera o treino.
Classificação - 1ª Sessão:
1º Michael SCHUMACHER (Rocca/Ferrari/Goodyear) 1'16"987
2º Rubens BARRICHELLO (Savoia/Savoia/Goodyear) 1'17"236
3º Jean ALESI (Savoia/Savoia/Goodyear) 1'17"269
4º Damon HILL (Rocca/Ferrari/Goodyear) 1'17"270
5º Heinz-Harald FRENTZEN (Biscazzi/Mercedes/Goodyear) 1'17"539
6º Jacques VILLENEUVE (Biscazzi/Mercedes/Goodyear) 1'17"563
7º Ayrton SENNA (Fittipaldi/Ferrari/Goodyear) 1'18"137
8º Eddie IRVINE (Vector/Ford-Cosworth/Bridgestone) 1'18"141
9º Mika SALO (Vector/Ford-Cosworth/Bridgestone) 1'18"219
10º Jarno TRULLI (Coloni/Mugen Honda/Bridgestone) 1'18"477
11º Ralf SCHUMACHER (Coloni/Mugen Honda/Bridgestone) 1'18"560
12º Nicola LARINI (Cheytech/Savoia/Bridgestone) 1'18"678
13º Johnny HERBERT (Fittipaldi/Ferrari/Goodyear) 1'18"694
14º Giancarlo FISICHELLA (Nürburg/Ford-Cosworth/Bridgestone) 1'18"937
15º Luca BADOER (Onyx/Hart/Bridgestone) 1'18"983
16º Esteban TUERO (Minardi/Peugeot/Bridgestone) 1'19"037
17º Pedro LAMY (Jordan/Ford-Cosworth/Bridgestone) 1'19"188
18º Ricardo ROSSET (Minardi/Peugeot/Bridgestone) 1'19"236
19º Shinji NAKANO (AGS/Mecachrome/Goodyear) 1'19"291
20º Tarso MARQUES (AGS/Mecachrome/Goodyear) 1'19"361
21º Pedro DE LA ROSA (Jordan/Ford-Cosworth/Bridgestone) 1'19"430
22º Pedro Paulo DINIZ (Onyx/Hart/Bridgestone) 1'19"453
23º Olivier PANIS (Nürburg/Ford-Cosworth/Bridgestone) sem tempo
24º Toranosuke TAKAGI (Cheytech/Savoia/Bridgestone) sem tempo
2ª Sessão
Marques abre a segunda sessão virando 1'19"257, superando o companheiro.
Badoer marca 1'18"907, décimo quarto tempo.
Tuero registra 1'18"742 e pula para décimo quarto.
Irvine vira 1'17"728, sétimo tempo. Bom treino da Vector.
Larini faz 1'18"478 e sobe uma posição.
Senna registra 1'17"824 e segue oitavo.
Nakano é o próximo. O japonês marca 1'18"743, subindo para décimo quinto.
Diniz faz 1'19"052 e pula para décimo oitavo.
De la Rosa marca 1'18"817, subindo para décimo sexto.
Lamy erra na tomada do S do Senna e vira apenas 1'19"508.
Panis faz 1'18"849, décimo sétimo tempo.
Trulli vira 1'17"995, nono tempo.
Rosset registra 1'18"880 e fica em décimo oitavo.
Takagi faz 1'18"826 e toma a posição do brasileiro.
Herbert marca 1'18"587, não conseguindo melhorar sua posição.
Fisichella vira exatamente 1'18"587 também, ficando atrás do britânico por ter marcado o tempo depois.
Barrichello registra 1'16"642 e toma a ponta, levantando o público nas arquibancadas! Bela volta!
Salo marca 1'17"978, recuparando a nona posição.
Ralf Schumacher faz 1'18"517 e segue em décimo segundo.
Frentzen vira 1'17"201 e sobe para terceiro.
Alesi registra 1'17"205, ficando atrás do alemão.
Hill marca 1'16"876 e sobe para segundo.
Villeneuve faz 1'17"253 e segue em sexto.
Michael Schumacher fecha o treino virando incríveis 1'16"291! Que volta! O alemão parece vir de outro planeta! É pole mais uma vez!
Classificação - Final:
1º Michael SCHUMACHER (Rocca/Ferrari/Goodyear) 1'16"291
2º Rubens BARRICHELLO (Savoia/Savoia/Goodyear) 1'16"642
3º Damon HILL (Rocca/Ferrari/Goodyear) 1'16"876
4º Heinz-Harald FRENTZEN (Biscazzi/Mercedes/Goodyear) 1'17"201
5º Jean ALESI (Savoia/Savoia/Goodyear) 1'17"205
6º Jacques VILLENEUVE (Biscazzi/Mercedes/Goodyear) 1'17"253
7º Eddie IRVINE (Vector/Ford-Cosworth/Bridgestone) 1'17"728
8º Ayrton SENNA (Fittipaldi/Ferrari/Goodyear) 1'17"824
9º Mika SALO (Vector/Ford-Cosworth/Bridgestone) 1'17"978
10º Jarno TRULLI (Coloni/Mugen Honda/Bridgestone) 1'17"995
11º Nicola LARINI (Cheytech/Savoia/Bridgestone) 1'18"478
12º Ralf SCHUMACHER (Coloni/Mugen Honda/Bridgestone) 1'18"517
13º Johnny HERBERT (Fittipaldi/Ferrari/Goodyear) 1'18"587
14º Giancarlo FISICHELLA (Nürburg/Ford-Cosworth/Bridgestone) 1'18"587
15º Esteban TUERO (Minardi/Peugeot/Bridgestone) 1'18"742
16º Shinji NAKANO (AGS/Mecachrome/Goodyear) 1'18"743
17º Pedro DE LA ROSA (Jordan/Ford-Cosworth/Bridgestone) 1'18"817
18º Toranosuke TAKAGI (Cheytech/Savoia/Bridgestone) 1'18"826
19º Olivier PANIS (Nürburg/Ford-Cosworth/Bridgestone) 1'18"849
20º Ricardo ROSSET (Minardi/Peugeot/Bridgestone) 1'18"880
21º Luca BADOER (Onyx/Hart/Bridgestone) 1'18"907
22º Pedro Paulo DINIZ (Onyx/Hart/Bridgestone) 1'19"052
23º Pedro LAMY (Jordan/Ford-Cosworth/Bridgestone) 1'19"188
24º Tarso MARQUES (AGS/Mecachrome/Goodyear) 1'19"257
Quebras/Acidentes:
Panis =($0)= suspensão
Takagi =($0)= suspensão
Pilotos reclamando dos acertos
#17 Olivier Panis (suspensão - insatisfeito)
#18 Giancarlo Fisichella (suspensão - insatisfeito)
#21 Tarso Marques (câmbio - insatisfeito)
#22 Shinji Nakano (câmbio - insatisfeito)
#18 Giancarlo Fisichella (suspensão - insatisfeito)
#21 Tarso Marques (câmbio - insatisfeito)
#22 Shinji Nakano (câmbio - insatisfeito)
Pontos de Confiança
Managers contratados:
Bill Gale (Biscazzi) = 10
Andrea Tavarezzi (Coloni) = 10
Cid Kramer (Fittipaldi) = 10
Mark Phillips (Jordan) = 10
Victor Mielikki (Nürburg) = 10
Renano Braggio (Minardi) = 10
Laurent Petit (AGS) = 7
Donos de equipe:
Giorgio Montone (Savoia) = 10
Rodrigo Rocca (Rocca) = 10
Daniele Guerin (Onyx) = 5
Craig Snow (Cheytech) = 0
Liam Wilson (Vector) = 10
Bill Gale (Biscazzi) = 10
Andrea Tavarezzi (Coloni) = 10
Cid Kramer (Fittipaldi) = 10
Mark Phillips (Jordan) = 10
Victor Mielikki (Nürburg) = 10
Renano Braggio (Minardi) = 10
Laurent Petit (AGS) = 7
Donos de equipe:
Giorgio Montone (Savoia) = 10
Rodrigo Rocca (Rocca) = 10
Daniele Guerin (Onyx) = 5
Craig Snow (Cheytech) = 0
Liam Wilson (Vector) = 10
Corrida
Céu encoberto no domingo em São Paulo. Os carros estão no grid recebendo os últimos ajustes. Apesar das nuvens, não há previsão de chuva para o horário da corrida. Schumacher parte na pole mais uma vez, tendo a esperança local Barrichello ao seu lado. Hill e Frentzen, partem na segunda fila, seguidos por Alesi e Villeneuve. Irvine e Senna aparecem na quarta fila, com Salo e Trulli fechando o top-10.
Lidar com os pneus será o grande desafio para a corrida de hoje, sendo que a maioria dos pilotos vai para duas paradas, alguns até três, como os casos de Alesi, Villeneuve, Larini, Ralf Schumacher, Herbert e Takagi. Salo é o único que planeja apenas um pitstop.
Os carros partem para a volta de apresentação. Todos procuram aquecer os pneus e retornam ao grid, onde realinham. Em breve teremos a largada.
Largada: M.Schumacher - Barrichello - Hill - Frentzen - Alesi - Villeneuve - Irvine - Senna - Salo - Trulli - Larini - R.Schumacher - Herbert - Fisichella - Tuero - Nakano - De la Rosa - Takagi - Panis - Rosset - Badoer - Diniz - Lamy - Marques
[Volta 1] Acende a primeira luz vermelha e sobe o giro dos motores! As demais vão se acendendo uma a uma, até que todas se apagam e começa o GP do Brasil! Schumacher larga bem e mantém a ponta, com Barrichello, Hill e Frentzen também mantendo duas posições. Irvine faz boa partida e aparece em quinto. Barrichello segura Hill na curva do Lago. Larini pressiona Senna. Badoer vem por dentro na curva do lago e deixa Rosset para trás. Panis vem por dentro na Junção e deixa Nakano para trás. Badoer pressiona De la Rosa. Diniz passa Rosset na Junção.
Fim da 1ª Volta: M.Schumacher - Barrichello - Hill - Frentzen - Irvine - Alesi - Villeneuve - Senna - Larini - Salo - Trulli - R.Schumacher - Herbert - Tuero - Fisichella - Panis - Nakano - Takagi - De la Rosa - Badoer - Diniz - Rosset - Lamy - Marques
[Volta 2] Hill sai do vácuo de Barrichello e vem por dentro na freada do S do Senna para tomar a segunda posição. Irvine segura Alesi. Larini segue na cola de Senna. Trulli ataca Salo. Herbert pressiona Ralf Schumacher. Tuero segura Fisichella. Badoer tira de lado e passa De la Rosa por dentro no S do Senna. Lamy pressiona Rosset.
Fim da 2ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Irvine - Alesi - Villeneuve - Senna - Larini - Salo - Trulli - R.Schumacher - Herbert - Tuero - Fisichella - Panis - Nakano - Takagi - Badoer - De la Rosa - Diniz - Rosset - Lamy - Marques
[Volta 3] Frentzen vem pra cima de Barrichello. Irvine bloqueia a linha de dentro no S do Senna e segura Alesi. Villeneuve segue de perto. Senna vai resistindo a Larini. Panis sai do vácuo de Fisichella e vem por dentro na curva do Lago para fazer a ultrapassagem. O francês já cola em Tuero. Badoer ataca Takagi. Diniz passa De la Rosa na curva do Lago. Rosset segura Lamy no miolo.
Fim da 3ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Irvine - Alesi - Villeneuve - Senna - Larini - Salo - Trulli - R.Schumacher - Herbert - Tuero - Panis - Fisichella - Nakano - Takagi - Badoer - Diniz - De la Rosa - Rosset - Lamy - Marques
[Volta 4] Barrichello bloqueia a linha de dentro e segura Frentzen no S do Senna. Alesi segue atrás de Irvine. Ralf Schumacher segura Herbert. Panis pressiona Tuero. Takagi vai segurando Badoer.
[Volta 5] Schumacher abre 1,9 segundo na frente. Irvine resiste bravamente aos ataques de Alesi, mantendo-se na quinta posição. Villeneuve acompanha de perto. Senna segue segurando Larini. Panis vem por dentro na Junção e passa Tuero.
Fim da 5ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Irvine - Alesi - Villeneuve - Senna - Larini - Salo - Trulli - R.Schumacher - Herbert - Panis - Tuero - Fisichella - Nakano - Takagi - Badoer - Diniz - De la Rosa - Rosset - Lamy - Marques
[Volta 6] Fisichella ataca Tuero. Takagi segue segurando os dois Onyx. Lamy passa Rosset na Junção.
Fim da 6ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Irvine - Alesi - Villeneuve - Senna - Larini - Salo - Trulli - R.Schumacher - Herbert - Panis - Tuero - Fisichella - Nakano - Takagi - Badoer - Diniz - De la Rosa - Lamy - Rosset - Marques
[Volta 7] Larini tem problemas e vai parando no final da reta Oposta. Que pena! O italiano fazia grande corrida com a Cheytech! Takagi, Badoer e Diniz seguem travando disputa ferrenha pela décima sétima posição. Lamy vem por dentro na freada da curva do Lago e passa o companheiro De la Rosa.
Fim da 7ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Irvine - Alesi - Villeneuve - Senna - Salo - Trulli - R.Schumacher - Herbert - Panis - Tuero - Fisichella - Nakano - Takagi - Badoer - Diniz - Lamy - De la Rosa - Rosset - Marques - Larini(fora)
[Volta 8] Frentzen continua pressionando Barrichello. Salo segura Trulli na freada da curva do Lago e resiste na nona posição. Diniz sai do vácuo de Badoer e faz a ultrapassagem por dentro na freada da curva do Lago.
Fim da 8ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Irvine - Alesi - Villeneuve - Senna - Salo - Trulli - R.Schumacher - Herbert - Panis - Tuero - Fisichella - Nakano - Takagi - Diniz - Badoer - Lamy - De la Rosa - Rosset - Marques
[Volta 9] Fisichella pressiona Tuero. Nakano, Takagi, Diniz, Badoer e Lamy vêm colados.
[Volta 10] Frentzen continua na cola de Barrichello, em disputa valendo a terceira posição. Irvine vai conseguindo se manter à frente de Alesi e Villeneuve. Herbert pressiona Ralf Schumacher. Diniz vem por dentro na freada do Esse e deixa Takagi para trás.
Fim da 10ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Irvine - Alesi - Villeneuve - Senna - Salo - Trulli - R.Schumacher - Herbert - Panis - Tuero - Fisichella - Nakano - Diniz - Takagi - Badoer - Lamy - De la Rosa - Rosset - Marques
[Volta 11] Diniz vem por dentro na Junção e deixa Nakano para trás. Takagi segura Badoer.
Fim da 11ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Irvine - Alesi - Villeneuve - Senna - Salo - Trulli - R.Schumacher - Herbert - Panis - Tuero - Fisichella - Diniz - Nakano - Takagi - Badoer - Lamy - De la Rosa - Rosset - Marques
[Volta 12] Alesi tenta vir por fora no S do Senna. Irvine espalha para cima do francês e os dois chegam a se tocar de leve. O piloto da Savoia ganha a preferência na seguna perna, mas o norte-irlandês se recupera na curva do Sol e mantém sua posição! A briga segue quente pelo quinto lugar! Villeneuve tenta aproveitar o embalo para atacar o francês no final da reta Oposta, mas Alesi está atento e mantém o canadense atrás de si. Diniz vem pra cima de Fisichella. Badoer vem por dentro na Junção e passa Takagi.
Fim da 12ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Irvine - Alesi - Villeneuve - Senna - Salo - Trulli - R.Schumacher - Herbert - Panis - Tuero - Fisichella - Diniz - Nakano - Badoer - Takagi - Lamy - De la Rosa - Rosset - Marques
[Volta 13] Schumacher vem 3,5 segundos à frente de Hill. Diniz sai do vácuo de Fisichella e faz a ultrapassagem por dentro na entrada do S do Senna. Badoer pressiona Nakano.
Fim da 13ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Irvine - Alesi - Villeneuve - Senna - Salo - Trulli - R.Schumacher - Herbert - Panis - Tuero - Diniz - Fisichella - Nakano - Badoer - Takagi - Lamy - De la Rosa - Rosset - Marques
[Volta 14] Salo segue segurando Trulli. Diniz pressiona Tuero. Badoer segue atrás de Nakano.
[Volta 15] Diniz vem por dentro na entrada do Esse e passa Tuero. De la Rosa solta fumaça após a curva do Lago e vai parando. Bela prova de recuperação vem fazendo o brasileiro! Herbert é o primeiro a vir para os boxes para troca de pneus e reabastecimento. Badoer também pára.
Fim da 15ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Irvine - Alesi - Villeneuve - Senna - Salo - Trulli - R.Schumacher - Panis - Diniz - Tuero - Fisichella - Nakano - Takagi - Lamy - Rosset - Marques - Herbert - Badoer - De la Rosa(fora)
[Volta 16] Alesi aperta novamente para cima de Irvine, que fecha a ponta no S do Senna e vai resistindo. Diniz nos boxes.
Fim da 16ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Irvine - Alesi - Villeneuve - Senna - Salo - Trulli - R.Schumacher - Panis - Tuero - Fisichella - Nakano - Takagi - Lamy - Rosset - Marques - Herbert - Diniz - Badoer
[Volta 17] Frentzen não sai da cola de Barrichello. Takagi vem pra cima de Nakano. Irvine nos boxes. 7,9 o trabalho da Vector. Trulli e Lamy também páram.
Fim da 17ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Alesi - Villeneuve - Senna - Salo - R.Schumacher - Panis - Irvine - Tuero - Fisichella - Nakano - Takagi - Rosset - Marques - Trulli - Herbert - Diniz - Lamy - Badoer
[Volta 18] Panis solta fumaça pela reta dos boxes e vai parando no S do Senna. Salo é outro que tem problemas mecânicos e estaciona após a curva do Lago para abandonar a prova.
Fim da 18ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Alesi - Villeneuve - Senna - R.Schumacher - Irvine - Tuero - Fisichella - Nakano - Takagi - Rosset - Marques - Trulli - Herbert - Diniz - Badoer - Lamy - Salo(fora) - Panis(fora)
[Volta 19] Takagi pressiona Nakano.
Fim da 19ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Alesi - Villeneuve - Senna - R.Schumacher - Irvine - Tuero - Fisichella - Nakano - Takagi - Rosset - Marques - Trulli - Herbert - Diniz - Badoer - Lamy(1)
[Volta 20] Barrichello segue segurando Frentzen. Fisichella continua pressionando Tuero.
Fim da 20ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Alesi - Villeneuve - Senna - R.Schumacher - Irvine - Tuero - Fisichella - Nakano - Takagi - Rosset - Marques - Trulli - Herbert - Diniz - Badoer(1) - Lamy(1)
[Volta 21] Ralf Schumacher nos boxes.
Fim da 21ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Alesi - Villeneuve - Senna - Irvine - Tuero - Fisichella - Nakano - Takagi - Rosset - R.Schumacher - Marques - Trulli - Herbert - Diniz(1) - Badoer(1) - Lamy(1)
[Volta 22] Barrichello segue resistindo na terceira posição.
[Volta 23] Alesi vem para os boxes. 7,7 o trabalho da Savoia.
Fim da 23ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Villeneuve - Senna - Alesi - Irvine - Tuero - Fisichella - Nakano - Takagi - Rosset - R.Schumacher - Marques - Trulli - Herbert - Diniz(1) - Badoer(1) - Lamy(1)
[Volta 24] Ralf Schumacher vem pra cima de Rosset. Nakano e Takagi nos boxes.
Fim da 24ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Villeneuve - Senna - Alesi - Irvine - Tuero - Fisichella - Rosset - R.Schumacher - Marques - Trulli - Herbert - Diniz(1) - Nakano(1) - Takagi(1) - Badoer(1) - Lamy(1)
[Volta 25] Rosset segura Ralf Schumacher. Michael Schumacher vem para os pits. 8,0 o trabalho da Rocca. Frentzen também pára: 7,5. Senna e Marques também fazem suas paradas.
Fim da 25ª Volta: Hill - Barrichello - M.Schumacher - Villeneuve - Frentzen - Alesi - Irvine - Senna - Tuero - Fisichella - Rosset - R.Schumacher - Trulli - Herbert - Diniz(1) - Nakano(1) - Takagi(1) - Badoer(1) - Marques(1) - Lamy(1)
[Volta 26] Ralf Schumacher sai do vácuo de Rosset e faz a ultrapassagem por dentro na freada do S do Senna. Hill nos boxes: 8,0. Barrichello também pára: 7,5. Villeneuve nos pits: 8,0. Tuero também nos boxes. A Minardi se atrapalha com um dos pneus, que demora para chegar, e o argentino perde muito tempo na parada. Que lambança!
Fim da 26ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Alesi - Villeneuve - Irvine - Senna - Fisichella - R.Schumacher - Rosset - Trulli - Herbert - Diniz - Nakano - Takagi - Badoer - Lamy - Marques - Tuero
[Volta 27] Rosset vem se arrastando pela pista e pára na curva do Sol. Fim de prova para o brasileiro. Takagi pressiona Nakano.
Fim da 27ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Alesi - Villeneuve - Irvine - Senna - Fisichella - R.Schumacher - Trulli - Herbert - Diniz - Nakano - Takagi - Badoer - Lamy - Marques - Rosset(fora) - Tuero(1)
[Volta 28] Fisichella, nono colocado, é o único que ainda não parou.
Fim da 28ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Alesi - Villeneuve - Irvine - Senna - Fisichella - R.Schumacher - Trulli - Herbert - Diniz - Nakano - Takagi - Badoer - Lamy(1) - Marques(1) - Tuero(1) - Rosset(fora)
[Volta 29] Alesi vem se aproximando de Frentzen. Ralf Schumacher vem chegando em Fisichella.
Fim da 29ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Alesi - Villeneuve - Irvine - Senna - Fisichella - R.Schumacher - Trulli - Herbert - Diniz - Nakano - Takagi - Badoer(1) - Lamy(1) - Marques(1) - Tuero(1)
[Volta 30] Alesi cola em Frentzen. Fisichella nos boxes.
Fim da 30ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Alesi - Villeneuve - Irvine - Senna - R.Schumacher - Trulli - Herbert - Fisichella - Diniz - Nakano - Takagi - Badoer(1) - Lamy(1) - Marques(1) - Tuero(1)
[Volta 31] Schumacher vai se livrando dos retardatários e segue firme na ponta. Alesi pressiona Frentzen, valendo a quarta posição.
Fim da 31ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Alesi - Villeneuve - Irvine - Senna - R.Schumacher - Trulli - Herbert - Diniz - Fisichella(1) - Nakano(1) - Takagi(1) - Badoer(1) - Lamy(1) - Marques(1) - Tuero(1)
[Volta 32] Schumacher tem 7,2 segundos de vantagem sobre Hill. O britânico vem 12,5 à frente de Barrichello. Alesi segue pressionando Frentzen.
Fim da 32ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Alesi - Villeneuve - Irvine - Senna - R.Schumacher - Trulli - Herbert - Diniz(1) - Fisichella(1) - Nakano(1) - Takagi(1) - Badoer(1) - Lamy(1) - Marques(1) - Tuero(1)
[Volta 33] Takagi tem problemas e estaciona no Bico de Pato. Marques vem pra cima de Lamy, trazendo Tuero consigo.
Fim da 33ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Alesi - Villeneuve - Irvine - Senna - R.Schumacher - Trulli - Herbert - Diniz(1) - Fisichella(1) - Nakano(1) - Badoer(1) - Lamy(1) - Marques(1) - Tuero(1) - Takagi(fora)
[Volta 34] Frentzen vai segurando Alesi. Villeneuve solta fumaça na reta dos boxes e vai parando no S do Senna. Fim de prova para o canadense!
Fim da 34ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Alesi - Irvine - Senna - R.Schumacher - Trulli - Herbert - Villeneuve(fora) - Diniz(1) - Fisichella(1) - Nakano(1) - Badoer(1) - Lamy(1) - Marques(1) - Tuero(1)
[Volta 35] Alesi segue na cola de Frentzen, procurando uma brecha para passar. Lamy, Marques e Tuero seguem em disputa ferrenha nas últimas posições.
Fim da 35ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Alesi - Irvine - Senna - R.Schumacher - Trulli - Herbert - Diniz(1) - Fisichella(1) - Nakano(1) - Badoer(1) - Lamy(1) - Marques(1) - Tuero(1) - Villeneuve(fora)
[Volta 36] Marques segura Tuero no S do Senna e os dois quase se tocam.
Fim da 36ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Alesi - Irvine - Senna - R.Schumacher - Trulli - Herbert - Diniz(1) - Fisichella(1) - Nakano(1) - Badoer(1) - Lamy(1) - Marques(1) - Tuero(1)
[Volta 37] Herbert nos boxes.
Fim da 37ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Alesi - Irvine - Senna - R.Schumacher - Trulli - Diniz(1) - Fisichella(1) - Nakano(1) - Badoer(1) - Herbert(1) - Lamy(1) - Marques(1) - Tuero(1)
[Volta 38] Alesi balança de um lado para o outro, mas não consegue passar Frentzen. Herbert volta dos boxes no bolo com Lamy, Marques e Tuero. Ralf Schumacher nos boxes.
Fim da 38ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Alesi - Irvine - Senna - Trulli - R.Schumacher(1) - Diniz(1) - Fisichella(1) - Nakano(1) - Badoer(1) - Lamy(1) - Marques(1) - Tuero(1) - Herbert(1)
[Volta 39] Nakano vem pra cima de Fisichella.
Fim da 39ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Alesi - Irvine - Senna - Trulli(1) - R.Schumacher(1) - Diniz(1) - Fisichella(1) - Nakano(1) - Badoer(1) - Lamy(1) - Marques(1) - Tuero(1) - Herbert(1)
[Volta 40] Tuero vem por dentro na freada do S do Senna e passa Marques. Alesi nos boxes. A Savoia coloca bastante combustível, com a parada levando 9,6 segundos.
Fim da 40ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Alesi - Irvine - Senna - Trulli(1) - R.Schumacher(1) - Diniz(1) - Fisichella(1) - Nakano(1) - Badoer(1) - Lamy(1) - Tuero(1) - Marques(1) - Herbert(1)
[Volta 41] Tuero nos boxes.
Fim da 41ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Alesi - Irvine - Senna - Trulli(1) - R.Schumacher(1) - Diniz(1) - Fisichella(1) - Nakano(1) - Badoer(1) - Lamy(1) - Marques(1) - Herbert(1) - Tuero(1)
[Volta 42] Schumacher segue firme na ponta, com 9,2 segundos de vantagem sobre Hill.
[Volta 43] Nakano vem parando após a curva do lago, com problemas. Trulli nos boxes. Badoer também pára.
Fim da 43ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Alesi - Irvine - Senna - R.Schumacher(1) - Diniz(1) - Fisichella(1) - Trulli(1) - Lamy(1) - Marques(1) - Herbert(1) - Badoer(1) - Tuero(1) - Nakano(fora)
[Volta 44] Marques roda esquisito na curva do lado e fica na caixa de brita. O brasileiro parece ter tido algum problema mecânico. Fim de prova para a AGS. Diniz nos boxes.
Fim da 44ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Alesi - Irvine - Senna - R.Schumacher(1) - Fisichella(1) - Trulli(1) - Lamy(1) - Herbert(1) - Diniz(1) - Badoer(1) - Tuero(1) - Marques(fora)
[Volta 45] Irvine nos boxes. 7,7 o trabalho da Vector.
Fim da 45ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Alesi - Senna - Irvine(1) - R.Schumacher(1) - Fisichella(1) - Trulli(1) - Lamy(1) - Herbert(1) - Diniz(1) - Badoer(1) - Tuero(1)
[Volta 46] Lamy vem para os boxes.
Fim da 46ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Alesi - Senna - Irvine(1) - R.Schumacher(1) - Fisichella(1) - Trulli(1) - Herbert(1) - Diniz(1) - Badoer(1) - Lamy(1) - Tuero(1)
[Volta 47] Schumacher abre 10,2 na frente. Barrichello vem 12,6 atrás de Hill.
[Volta 48] Frentzen é o quarto, 3,2 segundos atrás de Barrichello.
[Volta 49] Barrichello nos pits: 7,5. Frentzen também pára: 7,3.
Fim da 49ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Alesi - Senna(1) - Irvine(1) - R.Schumacher(1) - Fisichella(1) - Trulli(1) - Herbert(1) - Diniz(1) - Badoer(1) - Lamy(1) - Tuero(2)
[Volta 50] Michael Schumacher vem para sua segunda parada. 7,2 o trabalho da Rocca. Senna também pára: 7,1.
Fim da 50ª Volta: Hill - M.Schumacher - Barrichello - Frentzen - Alesi - Irvine(1) - Senna(1) - R.Schumacher(1) - Fisichella(1) - Trulli(1) - Herbert(1) - Diniz(1) - Badoer(1) - Lamy(1) - Tuero(1)
[Volta 51] Hill nos boxes: 7,0. Schumacher retoma a ponta.
Fim da 51ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Alesi - Irvine - R.Schumacher(1) - Senna(1) - Fisichella(1) - Trulli(1) - Herbert(1) - Diniz(1) - Badoer(1) - Lamy(1) - Tuero(1)
[Volta 52] Frentzen não tem o mesmo ritmo de antes e Alesi vem se aproximando.
[Volta 53] Alesi cola em Frentzen para brigar pela quarta posição.
[Volta 54] Alesi sai do vácuo de Frentzen e supera o alemão na reta dos boxes.
Fim da 54ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Alesi - Frentzen - Irvine - R.Schumacher(1) - Senna(1) - Fisichella(1) - Trulli(1) - Herbert(1) - Diniz(1) - Badoer(1) - Lamy(1) - Tuero(1)
[Volta 55] Ralf Schumacher nos boxes para sua terceira parada.
Fim da 55ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Alesi - Frentzen - Irvine(1) - Senna(1) - R.Schumacher(1) - Fisichella(1) - Trulli(1) - Herbert(1) - Diniz(1) - Badoer(1) - Lamy(1) - Tuero(1)
[Volta 56] Alesi nos boxes mais uma vez. O francês apenas troca pneus e volta à pista: 6,4 segundos.
Fim da 56ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Alesi - Irvine(1) - Senna(1) - R.Schumacher(1) - Fisichella(1) - Trulli(1) - Herbert(1) - Diniz(1) - Badoer(1) - Lamy(1) - Tuero(1)
[Volta 57] Schumacher vai se livrando dos retardatários e se aproxima de mais uma vitória.
Fim da 57ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Alesi - Irvine(1) - Senna(1) - R.Schumacher(1) - Fisichella(1) - Trulli(1) - Herbert(1) - Diniz(1) - Badoer(1) - Lamy(1) - Tuero(2)
[Volta 58] Hill vem 11,6 segundos atrás do companheiro e 14,0 à frente de Barrichello.
[Volta 59] Fisichella e Herbert nos boxes.
Fim da 59ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Alesi - Irvine(1) - Senna(1) - R.Schumacher(1) - Trulli(1) - Fisichella(1) - Diniz(1) - Herbert(1) - Badoer(1) - Lamy(2) - Tuero(2)
[Volta 60] Irvine, sexto, vai voltando a pontuar após uma temporada em que passou em branco pela AGS. O norte-irlandês vai dando o primeiro ponto da Vector neste ano também.
Fim da 60ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Alesi - Irvine(1) - Senna(1) - R.Schumacher(1) - Trulli(1) - Diniz(1) - Fisichella(1) - Herbert(1) - Badoer(1) - Lamy(2) - Tuero(2)
[Volta 61] Fisichella vem pra cima de Diniz.
[Volta 62] Diniz segura Fisichella no Esse.
Fim da 62ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Alesi - Irvine(1) - Senna(1) - R.Schumacher(1) - Trulli(1) - Diniz(1) - Fisichella(1) - Herbert(1) - Badoer(2) - Lamy(2) - Tuero(2)
[Volta 63] Diniz vai mantendo um olho na pista e outro no retrovisor, monitorando as ações de Fisichella.
Fim da 63ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Alesi - Irvine(1) - Senna(1) - R.Schumacher(1) - Trulli(1) - Diniz(1) - Fisichella(1) - Herbert(2) - Badoer(2) - Lamy(2) - Tuero(2)
[Volta 64] Hill solta fumaça na reta Oposta e vai parando! O segundo lugar e a dobradinha da Rocca escorrem entre os dedos do britânico!
Fim da 64ª Volta: M.Schumacher - Barrichello - Frentzen - Alesi - Hill(fora) - Irvine(1) - Senna(1) - R.Schumacher(1) - Trulli(1) - Diniz(1) - Fisichella(1) - Herbert(2) - Badoer(2) - Lamy(2) - Tuero(2)
[Volta 65] Frentzen assume a terceira posição, mas está cada vez mais lento e Alesi se aproxima. O alemão parece ter algum problema no carro. Fisichella força por dentro no Esse e passa Diniz.
Fim da 65ª Volta: M.Schumacher - Barrichello - Frentzen - Alesi - Irvine(1) - Senna(1) - R.Schumacher(1) - Trulli(1) - Fisichella(1) - Diniz(1) - Hill(fora) - Herbert(2) - Badoer(2) - Lamy(2) - Tuero(2)
[Volta 66] 6,5 segundos separam Frentzen de Alesi.
Fim da 66ª Volta: M.Schumacher - Barrichello - Frentzen - Alesi - Irvine(1) - Senna(1) - R.Schumacher(1) - Trulli(1) - Fisichella(1) - Diniz(1) - Herbert(2) - Badoer(2) - Lamy(2) - Tuero(2) - Hill(fora)
[Volta 67] Schumacher segue tranqüilo na liderança, com 27,7 segundos de vantagem sobre Barrichello.
Fim da 67ª Volta: M.Schumacher - Barrichello - Frentzen - Alesi - Irvine(1) - Senna(1) - R.Schumacher(1) - Trulli(1) - Fisichella(1) - Diniz(1) - Herbert(2) - Badoer(2) - Lamy(2) - Tuero(2)
[Volta 68] Frentzen tem dificuldades principalmente na subida do Café e Alesi chega.
Fim da 68ª Volta: M.Schumacher - Barrichello - Frentzen - Alesi - Irvine(1) - Senna(1) - R.Schumacher(1) - Trulli(1) - Fisichella(1) - Diniz(2) - Herbert(2) - Badoer(2) - Lamy(2) - Tuero(2)
[Volta 69] Alesi passa Frentzen facilmente e assume a terceira posição.
Fim da 69ª Volta: M.Schumacher - Barrichello - Alesi - Frentzen - Irvine(1) - Senna(1) - R.Schumacher(1) - Trulli(1) - Fisichella(2) - Diniz(2) - Herbert(2) - Badoer(2) - Lamy(2) - Tuero(2)
[Volta 70] A Savoia vai conseguindo colocar dois carros no pódium, depois da estréia ruim na Austrália.
[Volta 71] Senna se aproxima de Irvine.
[Volta 72] Última volta! Com tranqüilidade, Michael Schumacher contorna as últimas curvas e acelera fundo na subida dos boxes para receber a bandeirada e vencer o GP do Brasil! Duas vitórias em duas corridas! Vibra muito o alemão! Festa da Rocca no pitwall! Senna chega em Irvine, mas não há tempo para atacar o norte-irlandês, que completa em quinto, com uma volta de atraso. Barrichello e Alesi recebem a bandeirada para completar o pódium. Frentzen chega em quarto, mesmo com problemas.
Fim da Corrida: M.Schumacher - Barrichello - Alesi - Frentzen - Irvine(1) - Senna(1) - R.Schumacher(1) - Trulli(1) - Fisichella(2) - Diniz(2) - Herbert(2) - Badoer(2) - Lamy(2) - Tuero(2)
Classificação - Final:
1º Michael SCHUMACHER (Rocca/Ferrari/Goodyear) 1h35'53"911
2º Rubens BARRICHELLO (Savoia/Savoia/Goodyear) +29"106
3º Jean ALESI (Savoia/Savoia/Goodyear) +58"067
4º Heinz-Harald FRENTZEN (Biscazzi/Mercedes/Goodyear) +1'06"504
5º Eddie IRVINE (Vector/Ford-Cosworth/Bridgestone) +1 volta
6º Ayrton SENNA (Fittipaldi/Ferrari/Goodyear) +1 volta
7º Ralf SCHUMACHER (Coloni/Mugen Honda/Bridgestone) +1 volta
8º Jarno TRULLI (Coloni/Mugen Honda/Bridgestone) +1 volta
9º Giancarlo FISICHELLA (Nürburg/Ford-Cosworth/Bridgestone) +2 voltas
10º Pedro Paulo DINIZ (Onyx/Hart/Bridgestone) +2 voltas
11º Johnny HERBERT (Fittipaldi/Ferrari/Goodyear) +2 voltas
12º Luca BADOER (Onyx/Hart/Bridgestone) +2 voltas
13º Pedro LAMY (Jordan/Ford-Cosworth/Bridgestone) +2 voltas
14º Esteban TUERO (Minardi/Peugeot/Bridgestone) +2 voltas
AB Damon HILL (Rocca/Ferrari/Goodyear) 63 voltas
AB Tarso MARQUES (AGS/Mecachrome/Goodyear) 42 voltas
AB Shinji NAKANO (AGS/Mecachrome/Goodyear) 41 voltas
AB Jacques VILLENEUVE (Biscazzi/Mercedes/Goodyear) 33 voltas
AB Toranosuke TAKAGI (Cheytech/Savoia/Bridgestone) 31 voltas
AB Ricardo ROSSET (Minardi/Peugeot/Bridgestone) 26 voltas
AB Mika SALO (Vector/Ford-Cosworth/Bridgestone) 17 voltas
AB Olivier PANIS (Nürburg/Ford-Cosworth/Bridgestone) 17 voltas
AB Pedro DE LA ROSA (Jordan/Ford-Cosworth/Bridgestone) 14 voltas
AB Nicola LARINI (Cheytech/Savoia/Bridgestone) 6 voltas
Quebras/Acidentes:
Larini =($0)= câmbio
De la Rosa =($0)= motor
Panis =($0)= motor
Salo =($0)= câmbio
Rosset =($0)*= pane seca
Takagi =($0)= câmbio
Villeneuve =($0)= motor
Nakano =($0)*= bomba de combustível
Marques =($0)*= suspensão
Frentzen =($0)= eletrônica
Hill =($0)= motor
Lidar com os pneus será o grande desafio para a corrida de hoje, sendo que a maioria dos pilotos vai para duas paradas, alguns até três, como os casos de Alesi, Villeneuve, Larini, Ralf Schumacher, Herbert e Takagi. Salo é o único que planeja apenas um pitstop.
Os carros partem para a volta de apresentação. Todos procuram aquecer os pneus e retornam ao grid, onde realinham. Em breve teremos a largada.
Largada: M.Schumacher - Barrichello - Hill - Frentzen - Alesi - Villeneuve - Irvine - Senna - Salo - Trulli - Larini - R.Schumacher - Herbert - Fisichella - Tuero - Nakano - De la Rosa - Takagi - Panis - Rosset - Badoer - Diniz - Lamy - Marques
[Volta 1] Acende a primeira luz vermelha e sobe o giro dos motores! As demais vão se acendendo uma a uma, até que todas se apagam e começa o GP do Brasil! Schumacher larga bem e mantém a ponta, com Barrichello, Hill e Frentzen também mantendo duas posições. Irvine faz boa partida e aparece em quinto. Barrichello segura Hill na curva do Lago. Larini pressiona Senna. Badoer vem por dentro na curva do lago e deixa Rosset para trás. Panis vem por dentro na Junção e deixa Nakano para trás. Badoer pressiona De la Rosa. Diniz passa Rosset na Junção.
Fim da 1ª Volta: M.Schumacher - Barrichello - Hill - Frentzen - Irvine - Alesi - Villeneuve - Senna - Larini - Salo - Trulli - R.Schumacher - Herbert - Tuero - Fisichella - Panis - Nakano - Takagi - De la Rosa - Badoer - Diniz - Rosset - Lamy - Marques
[Volta 2] Hill sai do vácuo de Barrichello e vem por dentro na freada do S do Senna para tomar a segunda posição. Irvine segura Alesi. Larini segue na cola de Senna. Trulli ataca Salo. Herbert pressiona Ralf Schumacher. Tuero segura Fisichella. Badoer tira de lado e passa De la Rosa por dentro no S do Senna. Lamy pressiona Rosset.
Fim da 2ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Irvine - Alesi - Villeneuve - Senna - Larini - Salo - Trulli - R.Schumacher - Herbert - Tuero - Fisichella - Panis - Nakano - Takagi - Badoer - De la Rosa - Diniz - Rosset - Lamy - Marques
[Volta 3] Frentzen vem pra cima de Barrichello. Irvine bloqueia a linha de dentro no S do Senna e segura Alesi. Villeneuve segue de perto. Senna vai resistindo a Larini. Panis sai do vácuo de Fisichella e vem por dentro na curva do Lago para fazer a ultrapassagem. O francês já cola em Tuero. Badoer ataca Takagi. Diniz passa De la Rosa na curva do Lago. Rosset segura Lamy no miolo.
Fim da 3ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Irvine - Alesi - Villeneuve - Senna - Larini - Salo - Trulli - R.Schumacher - Herbert - Tuero - Panis - Fisichella - Nakano - Takagi - Badoer - Diniz - De la Rosa - Rosset - Lamy - Marques
[Volta 4] Barrichello bloqueia a linha de dentro e segura Frentzen no S do Senna. Alesi segue atrás de Irvine. Ralf Schumacher segura Herbert. Panis pressiona Tuero. Takagi vai segurando Badoer.
[Volta 5] Schumacher abre 1,9 segundo na frente. Irvine resiste bravamente aos ataques de Alesi, mantendo-se na quinta posição. Villeneuve acompanha de perto. Senna segue segurando Larini. Panis vem por dentro na Junção e passa Tuero.
Fim da 5ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Irvine - Alesi - Villeneuve - Senna - Larini - Salo - Trulli - R.Schumacher - Herbert - Panis - Tuero - Fisichella - Nakano - Takagi - Badoer - Diniz - De la Rosa - Rosset - Lamy - Marques
[Volta 6] Fisichella ataca Tuero. Takagi segue segurando os dois Onyx. Lamy passa Rosset na Junção.
Fim da 6ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Irvine - Alesi - Villeneuve - Senna - Larini - Salo - Trulli - R.Schumacher - Herbert - Panis - Tuero - Fisichella - Nakano - Takagi - Badoer - Diniz - De la Rosa - Lamy - Rosset - Marques
[Volta 7] Larini tem problemas e vai parando no final da reta Oposta. Que pena! O italiano fazia grande corrida com a Cheytech! Takagi, Badoer e Diniz seguem travando disputa ferrenha pela décima sétima posição. Lamy vem por dentro na freada da curva do Lago e passa o companheiro De la Rosa.
Fim da 7ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Irvine - Alesi - Villeneuve - Senna - Salo - Trulli - R.Schumacher - Herbert - Panis - Tuero - Fisichella - Nakano - Takagi - Badoer - Diniz - Lamy - De la Rosa - Rosset - Marques - Larini(fora)
[Volta 8] Frentzen continua pressionando Barrichello. Salo segura Trulli na freada da curva do Lago e resiste na nona posição. Diniz sai do vácuo de Badoer e faz a ultrapassagem por dentro na freada da curva do Lago.
Fim da 8ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Irvine - Alesi - Villeneuve - Senna - Salo - Trulli - R.Schumacher - Herbert - Panis - Tuero - Fisichella - Nakano - Takagi - Diniz - Badoer - Lamy - De la Rosa - Rosset - Marques
[Volta 9] Fisichella pressiona Tuero. Nakano, Takagi, Diniz, Badoer e Lamy vêm colados.
[Volta 10] Frentzen continua na cola de Barrichello, em disputa valendo a terceira posição. Irvine vai conseguindo se manter à frente de Alesi e Villeneuve. Herbert pressiona Ralf Schumacher. Diniz vem por dentro na freada do Esse e deixa Takagi para trás.
Fim da 10ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Irvine - Alesi - Villeneuve - Senna - Salo - Trulli - R.Schumacher - Herbert - Panis - Tuero - Fisichella - Nakano - Diniz - Takagi - Badoer - Lamy - De la Rosa - Rosset - Marques
[Volta 11] Diniz vem por dentro na Junção e deixa Nakano para trás. Takagi segura Badoer.
Fim da 11ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Irvine - Alesi - Villeneuve - Senna - Salo - Trulli - R.Schumacher - Herbert - Panis - Tuero - Fisichella - Diniz - Nakano - Takagi - Badoer - Lamy - De la Rosa - Rosset - Marques
[Volta 12] Alesi tenta vir por fora no S do Senna. Irvine espalha para cima do francês e os dois chegam a se tocar de leve. O piloto da Savoia ganha a preferência na seguna perna, mas o norte-irlandês se recupera na curva do Sol e mantém sua posição! A briga segue quente pelo quinto lugar! Villeneuve tenta aproveitar o embalo para atacar o francês no final da reta Oposta, mas Alesi está atento e mantém o canadense atrás de si. Diniz vem pra cima de Fisichella. Badoer vem por dentro na Junção e passa Takagi.
Fim da 12ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Irvine - Alesi - Villeneuve - Senna - Salo - Trulli - R.Schumacher - Herbert - Panis - Tuero - Fisichella - Diniz - Nakano - Badoer - Takagi - Lamy - De la Rosa - Rosset - Marques
[Volta 13] Schumacher vem 3,5 segundos à frente de Hill. Diniz sai do vácuo de Fisichella e faz a ultrapassagem por dentro na entrada do S do Senna. Badoer pressiona Nakano.
Fim da 13ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Irvine - Alesi - Villeneuve - Senna - Salo - Trulli - R.Schumacher - Herbert - Panis - Tuero - Diniz - Fisichella - Nakano - Badoer - Takagi - Lamy - De la Rosa - Rosset - Marques
[Volta 14] Salo segue segurando Trulli. Diniz pressiona Tuero. Badoer segue atrás de Nakano.
[Volta 15] Diniz vem por dentro na entrada do Esse e passa Tuero. De la Rosa solta fumaça após a curva do Lago e vai parando. Bela prova de recuperação vem fazendo o brasileiro! Herbert é o primeiro a vir para os boxes para troca de pneus e reabastecimento. Badoer também pára.
Fim da 15ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Irvine - Alesi - Villeneuve - Senna - Salo - Trulli - R.Schumacher - Panis - Diniz - Tuero - Fisichella - Nakano - Takagi - Lamy - Rosset - Marques - Herbert - Badoer - De la Rosa(fora)
[Volta 16] Alesi aperta novamente para cima de Irvine, que fecha a ponta no S do Senna e vai resistindo. Diniz nos boxes.
Fim da 16ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Irvine - Alesi - Villeneuve - Senna - Salo - Trulli - R.Schumacher - Panis - Tuero - Fisichella - Nakano - Takagi - Lamy - Rosset - Marques - Herbert - Diniz - Badoer
[Volta 17] Frentzen não sai da cola de Barrichello. Takagi vem pra cima de Nakano. Irvine nos boxes. 7,9 o trabalho da Vector. Trulli e Lamy também páram.
Fim da 17ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Alesi - Villeneuve - Senna - Salo - R.Schumacher - Panis - Irvine - Tuero - Fisichella - Nakano - Takagi - Rosset - Marques - Trulli - Herbert - Diniz - Lamy - Badoer
[Volta 18] Panis solta fumaça pela reta dos boxes e vai parando no S do Senna. Salo é outro que tem problemas mecânicos e estaciona após a curva do Lago para abandonar a prova.
Fim da 18ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Alesi - Villeneuve - Senna - R.Schumacher - Irvine - Tuero - Fisichella - Nakano - Takagi - Rosset - Marques - Trulli - Herbert - Diniz - Badoer - Lamy - Salo(fora) - Panis(fora)
[Volta 19] Takagi pressiona Nakano.
Fim da 19ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Alesi - Villeneuve - Senna - R.Schumacher - Irvine - Tuero - Fisichella - Nakano - Takagi - Rosset - Marques - Trulli - Herbert - Diniz - Badoer - Lamy(1)
[Volta 20] Barrichello segue segurando Frentzen. Fisichella continua pressionando Tuero.
Fim da 20ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Alesi - Villeneuve - Senna - R.Schumacher - Irvine - Tuero - Fisichella - Nakano - Takagi - Rosset - Marques - Trulli - Herbert - Diniz - Badoer(1) - Lamy(1)
[Volta 21] Ralf Schumacher nos boxes.
Fim da 21ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Alesi - Villeneuve - Senna - Irvine - Tuero - Fisichella - Nakano - Takagi - Rosset - R.Schumacher - Marques - Trulli - Herbert - Diniz(1) - Badoer(1) - Lamy(1)
[Volta 22] Barrichello segue resistindo na terceira posição.
[Volta 23] Alesi vem para os boxes. 7,7 o trabalho da Savoia.
Fim da 23ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Villeneuve - Senna - Alesi - Irvine - Tuero - Fisichella - Nakano - Takagi - Rosset - R.Schumacher - Marques - Trulli - Herbert - Diniz(1) - Badoer(1) - Lamy(1)
[Volta 24] Ralf Schumacher vem pra cima de Rosset. Nakano e Takagi nos boxes.
Fim da 24ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Villeneuve - Senna - Alesi - Irvine - Tuero - Fisichella - Rosset - R.Schumacher - Marques - Trulli - Herbert - Diniz(1) - Nakano(1) - Takagi(1) - Badoer(1) - Lamy(1)
[Volta 25] Rosset segura Ralf Schumacher. Michael Schumacher vem para os pits. 8,0 o trabalho da Rocca. Frentzen também pára: 7,5. Senna e Marques também fazem suas paradas.
Fim da 25ª Volta: Hill - Barrichello - M.Schumacher - Villeneuve - Frentzen - Alesi - Irvine - Senna - Tuero - Fisichella - Rosset - R.Schumacher - Trulli - Herbert - Diniz(1) - Nakano(1) - Takagi(1) - Badoer(1) - Marques(1) - Lamy(1)
[Volta 26] Ralf Schumacher sai do vácuo de Rosset e faz a ultrapassagem por dentro na freada do S do Senna. Hill nos boxes: 8,0. Barrichello também pára: 7,5. Villeneuve nos pits: 8,0. Tuero também nos boxes. A Minardi se atrapalha com um dos pneus, que demora para chegar, e o argentino perde muito tempo na parada. Que lambança!
Fim da 26ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Alesi - Villeneuve - Irvine - Senna - Fisichella - R.Schumacher - Rosset - Trulli - Herbert - Diniz - Nakano - Takagi - Badoer - Lamy - Marques - Tuero
[Volta 27] Rosset vem se arrastando pela pista e pára na curva do Sol. Fim de prova para o brasileiro. Takagi pressiona Nakano.
Fim da 27ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Alesi - Villeneuve - Irvine - Senna - Fisichella - R.Schumacher - Trulli - Herbert - Diniz - Nakano - Takagi - Badoer - Lamy - Marques - Rosset(fora) - Tuero(1)
[Volta 28] Fisichella, nono colocado, é o único que ainda não parou.
Fim da 28ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Alesi - Villeneuve - Irvine - Senna - Fisichella - R.Schumacher - Trulli - Herbert - Diniz - Nakano - Takagi - Badoer - Lamy(1) - Marques(1) - Tuero(1) - Rosset(fora)
[Volta 29] Alesi vem se aproximando de Frentzen. Ralf Schumacher vem chegando em Fisichella.
Fim da 29ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Alesi - Villeneuve - Irvine - Senna - Fisichella - R.Schumacher - Trulli - Herbert - Diniz - Nakano - Takagi - Badoer(1) - Lamy(1) - Marques(1) - Tuero(1)
[Volta 30] Alesi cola em Frentzen. Fisichella nos boxes.
Fim da 30ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Alesi - Villeneuve - Irvine - Senna - R.Schumacher - Trulli - Herbert - Fisichella - Diniz - Nakano - Takagi - Badoer(1) - Lamy(1) - Marques(1) - Tuero(1)
[Volta 31] Schumacher vai se livrando dos retardatários e segue firme na ponta. Alesi pressiona Frentzen, valendo a quarta posição.
Fim da 31ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Alesi - Villeneuve - Irvine - Senna - R.Schumacher - Trulli - Herbert - Diniz - Fisichella(1) - Nakano(1) - Takagi(1) - Badoer(1) - Lamy(1) - Marques(1) - Tuero(1)
[Volta 32] Schumacher tem 7,2 segundos de vantagem sobre Hill. O britânico vem 12,5 à frente de Barrichello. Alesi segue pressionando Frentzen.
Fim da 32ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Alesi - Villeneuve - Irvine - Senna - R.Schumacher - Trulli - Herbert - Diniz(1) - Fisichella(1) - Nakano(1) - Takagi(1) - Badoer(1) - Lamy(1) - Marques(1) - Tuero(1)
[Volta 33] Takagi tem problemas e estaciona no Bico de Pato. Marques vem pra cima de Lamy, trazendo Tuero consigo.
Fim da 33ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Alesi - Villeneuve - Irvine - Senna - R.Schumacher - Trulli - Herbert - Diniz(1) - Fisichella(1) - Nakano(1) - Badoer(1) - Lamy(1) - Marques(1) - Tuero(1) - Takagi(fora)
[Volta 34] Frentzen vai segurando Alesi. Villeneuve solta fumaça na reta dos boxes e vai parando no S do Senna. Fim de prova para o canadense!
Fim da 34ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Alesi - Irvine - Senna - R.Schumacher - Trulli - Herbert - Villeneuve(fora) - Diniz(1) - Fisichella(1) - Nakano(1) - Badoer(1) - Lamy(1) - Marques(1) - Tuero(1)
[Volta 35] Alesi segue na cola de Frentzen, procurando uma brecha para passar. Lamy, Marques e Tuero seguem em disputa ferrenha nas últimas posições.
Fim da 35ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Alesi - Irvine - Senna - R.Schumacher - Trulli - Herbert - Diniz(1) - Fisichella(1) - Nakano(1) - Badoer(1) - Lamy(1) - Marques(1) - Tuero(1) - Villeneuve(fora)
[Volta 36] Marques segura Tuero no S do Senna e os dois quase se tocam.
Fim da 36ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Alesi - Irvine - Senna - R.Schumacher - Trulli - Herbert - Diniz(1) - Fisichella(1) - Nakano(1) - Badoer(1) - Lamy(1) - Marques(1) - Tuero(1)
[Volta 37] Herbert nos boxes.
Fim da 37ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Alesi - Irvine - Senna - R.Schumacher - Trulli - Diniz(1) - Fisichella(1) - Nakano(1) - Badoer(1) - Herbert(1) - Lamy(1) - Marques(1) - Tuero(1)
[Volta 38] Alesi balança de um lado para o outro, mas não consegue passar Frentzen. Herbert volta dos boxes no bolo com Lamy, Marques e Tuero. Ralf Schumacher nos boxes.
Fim da 38ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Alesi - Irvine - Senna - Trulli - R.Schumacher(1) - Diniz(1) - Fisichella(1) - Nakano(1) - Badoer(1) - Lamy(1) - Marques(1) - Tuero(1) - Herbert(1)
[Volta 39] Nakano vem pra cima de Fisichella.
Fim da 39ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Alesi - Irvine - Senna - Trulli(1) - R.Schumacher(1) - Diniz(1) - Fisichella(1) - Nakano(1) - Badoer(1) - Lamy(1) - Marques(1) - Tuero(1) - Herbert(1)
[Volta 40] Tuero vem por dentro na freada do S do Senna e passa Marques. Alesi nos boxes. A Savoia coloca bastante combustível, com a parada levando 9,6 segundos.
Fim da 40ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Alesi - Irvine - Senna - Trulli(1) - R.Schumacher(1) - Diniz(1) - Fisichella(1) - Nakano(1) - Badoer(1) - Lamy(1) - Tuero(1) - Marques(1) - Herbert(1)
[Volta 41] Tuero nos boxes.
Fim da 41ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Alesi - Irvine - Senna - Trulli(1) - R.Schumacher(1) - Diniz(1) - Fisichella(1) - Nakano(1) - Badoer(1) - Lamy(1) - Marques(1) - Herbert(1) - Tuero(1)
[Volta 42] Schumacher segue firme na ponta, com 9,2 segundos de vantagem sobre Hill.
[Volta 43] Nakano vem parando após a curva do lago, com problemas. Trulli nos boxes. Badoer também pára.
Fim da 43ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Alesi - Irvine - Senna - R.Schumacher(1) - Diniz(1) - Fisichella(1) - Trulli(1) - Lamy(1) - Marques(1) - Herbert(1) - Badoer(1) - Tuero(1) - Nakano(fora)
[Volta 44] Marques roda esquisito na curva do lado e fica na caixa de brita. O brasileiro parece ter tido algum problema mecânico. Fim de prova para a AGS. Diniz nos boxes.
Fim da 44ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Alesi - Irvine - Senna - R.Schumacher(1) - Fisichella(1) - Trulli(1) - Lamy(1) - Herbert(1) - Diniz(1) - Badoer(1) - Tuero(1) - Marques(fora)
[Volta 45] Irvine nos boxes. 7,7 o trabalho da Vector.
Fim da 45ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Alesi - Senna - Irvine(1) - R.Schumacher(1) - Fisichella(1) - Trulli(1) - Lamy(1) - Herbert(1) - Diniz(1) - Badoer(1) - Tuero(1)
[Volta 46] Lamy vem para os boxes.
Fim da 46ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Alesi - Senna - Irvine(1) - R.Schumacher(1) - Fisichella(1) - Trulli(1) - Herbert(1) - Diniz(1) - Badoer(1) - Lamy(1) - Tuero(1)
[Volta 47] Schumacher abre 10,2 na frente. Barrichello vem 12,6 atrás de Hill.
[Volta 48] Frentzen é o quarto, 3,2 segundos atrás de Barrichello.
[Volta 49] Barrichello nos pits: 7,5. Frentzen também pára: 7,3.
Fim da 49ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Alesi - Senna(1) - Irvine(1) - R.Schumacher(1) - Fisichella(1) - Trulli(1) - Herbert(1) - Diniz(1) - Badoer(1) - Lamy(1) - Tuero(2)
[Volta 50] Michael Schumacher vem para sua segunda parada. 7,2 o trabalho da Rocca. Senna também pára: 7,1.
Fim da 50ª Volta: Hill - M.Schumacher - Barrichello - Frentzen - Alesi - Irvine(1) - Senna(1) - R.Schumacher(1) - Fisichella(1) - Trulli(1) - Herbert(1) - Diniz(1) - Badoer(1) - Lamy(1) - Tuero(1)
[Volta 51] Hill nos boxes: 7,0. Schumacher retoma a ponta.
Fim da 51ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Alesi - Irvine - R.Schumacher(1) - Senna(1) - Fisichella(1) - Trulli(1) - Herbert(1) - Diniz(1) - Badoer(1) - Lamy(1) - Tuero(1)
[Volta 52] Frentzen não tem o mesmo ritmo de antes e Alesi vem se aproximando.
[Volta 53] Alesi cola em Frentzen para brigar pela quarta posição.
[Volta 54] Alesi sai do vácuo de Frentzen e supera o alemão na reta dos boxes.
Fim da 54ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Alesi - Frentzen - Irvine - R.Schumacher(1) - Senna(1) - Fisichella(1) - Trulli(1) - Herbert(1) - Diniz(1) - Badoer(1) - Lamy(1) - Tuero(1)
[Volta 55] Ralf Schumacher nos boxes para sua terceira parada.
Fim da 55ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Alesi - Frentzen - Irvine(1) - Senna(1) - R.Schumacher(1) - Fisichella(1) - Trulli(1) - Herbert(1) - Diniz(1) - Badoer(1) - Lamy(1) - Tuero(1)
[Volta 56] Alesi nos boxes mais uma vez. O francês apenas troca pneus e volta à pista: 6,4 segundos.
Fim da 56ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Alesi - Irvine(1) - Senna(1) - R.Schumacher(1) - Fisichella(1) - Trulli(1) - Herbert(1) - Diniz(1) - Badoer(1) - Lamy(1) - Tuero(1)
[Volta 57] Schumacher vai se livrando dos retardatários e se aproxima de mais uma vitória.
Fim da 57ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Alesi - Irvine(1) - Senna(1) - R.Schumacher(1) - Fisichella(1) - Trulli(1) - Herbert(1) - Diniz(1) - Badoer(1) - Lamy(1) - Tuero(2)
[Volta 58] Hill vem 11,6 segundos atrás do companheiro e 14,0 à frente de Barrichello.
[Volta 59] Fisichella e Herbert nos boxes.
Fim da 59ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Alesi - Irvine(1) - Senna(1) - R.Schumacher(1) - Trulli(1) - Fisichella(1) - Diniz(1) - Herbert(1) - Badoer(1) - Lamy(2) - Tuero(2)
[Volta 60] Irvine, sexto, vai voltando a pontuar após uma temporada em que passou em branco pela AGS. O norte-irlandês vai dando o primeiro ponto da Vector neste ano também.
Fim da 60ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Alesi - Irvine(1) - Senna(1) - R.Schumacher(1) - Trulli(1) - Diniz(1) - Fisichella(1) - Herbert(1) - Badoer(1) - Lamy(2) - Tuero(2)
[Volta 61] Fisichella vem pra cima de Diniz.
[Volta 62] Diniz segura Fisichella no Esse.
Fim da 62ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Alesi - Irvine(1) - Senna(1) - R.Schumacher(1) - Trulli(1) - Diniz(1) - Fisichella(1) - Herbert(1) - Badoer(2) - Lamy(2) - Tuero(2)
[Volta 63] Diniz vai mantendo um olho na pista e outro no retrovisor, monitorando as ações de Fisichella.
Fim da 63ª Volta: M.Schumacher - Hill - Barrichello - Frentzen - Alesi - Irvine(1) - Senna(1) - R.Schumacher(1) - Trulli(1) - Diniz(1) - Fisichella(1) - Herbert(2) - Badoer(2) - Lamy(2) - Tuero(2)
[Volta 64] Hill solta fumaça na reta Oposta e vai parando! O segundo lugar e a dobradinha da Rocca escorrem entre os dedos do britânico!
Fim da 64ª Volta: M.Schumacher - Barrichello - Frentzen - Alesi - Hill(fora) - Irvine(1) - Senna(1) - R.Schumacher(1) - Trulli(1) - Diniz(1) - Fisichella(1) - Herbert(2) - Badoer(2) - Lamy(2) - Tuero(2)
[Volta 65] Frentzen assume a terceira posição, mas está cada vez mais lento e Alesi se aproxima. O alemão parece ter algum problema no carro. Fisichella força por dentro no Esse e passa Diniz.
Fim da 65ª Volta: M.Schumacher - Barrichello - Frentzen - Alesi - Irvine(1) - Senna(1) - R.Schumacher(1) - Trulli(1) - Fisichella(1) - Diniz(1) - Hill(fora) - Herbert(2) - Badoer(2) - Lamy(2) - Tuero(2)
[Volta 66] 6,5 segundos separam Frentzen de Alesi.
Fim da 66ª Volta: M.Schumacher - Barrichello - Frentzen - Alesi - Irvine(1) - Senna(1) - R.Schumacher(1) - Trulli(1) - Fisichella(1) - Diniz(1) - Herbert(2) - Badoer(2) - Lamy(2) - Tuero(2) - Hill(fora)
[Volta 67] Schumacher segue tranqüilo na liderança, com 27,7 segundos de vantagem sobre Barrichello.
Fim da 67ª Volta: M.Schumacher - Barrichello - Frentzen - Alesi - Irvine(1) - Senna(1) - R.Schumacher(1) - Trulli(1) - Fisichella(1) - Diniz(1) - Herbert(2) - Badoer(2) - Lamy(2) - Tuero(2)
[Volta 68] Frentzen tem dificuldades principalmente na subida do Café e Alesi chega.
Fim da 68ª Volta: M.Schumacher - Barrichello - Frentzen - Alesi - Irvine(1) - Senna(1) - R.Schumacher(1) - Trulli(1) - Fisichella(1) - Diniz(2) - Herbert(2) - Badoer(2) - Lamy(2) - Tuero(2)
[Volta 69] Alesi passa Frentzen facilmente e assume a terceira posição.
Fim da 69ª Volta: M.Schumacher - Barrichello - Alesi - Frentzen - Irvine(1) - Senna(1) - R.Schumacher(1) - Trulli(1) - Fisichella(2) - Diniz(2) - Herbert(2) - Badoer(2) - Lamy(2) - Tuero(2)
[Volta 70] A Savoia vai conseguindo colocar dois carros no pódium, depois da estréia ruim na Austrália.
[Volta 71] Senna se aproxima de Irvine.
[Volta 72] Última volta! Com tranqüilidade, Michael Schumacher contorna as últimas curvas e acelera fundo na subida dos boxes para receber a bandeirada e vencer o GP do Brasil! Duas vitórias em duas corridas! Vibra muito o alemão! Festa da Rocca no pitwall! Senna chega em Irvine, mas não há tempo para atacar o norte-irlandês, que completa em quinto, com uma volta de atraso. Barrichello e Alesi recebem a bandeirada para completar o pódium. Frentzen chega em quarto, mesmo com problemas.
Fim da Corrida: M.Schumacher - Barrichello - Alesi - Frentzen - Irvine(1) - Senna(1) - R.Schumacher(1) - Trulli(1) - Fisichella(2) - Diniz(2) - Herbert(2) - Badoer(2) - Lamy(2) - Tuero(2)
Classificação - Final:
1º Michael SCHUMACHER (Rocca/Ferrari/Goodyear) 1h35'53"911
2º Rubens BARRICHELLO (Savoia/Savoia/Goodyear) +29"106
3º Jean ALESI (Savoia/Savoia/Goodyear) +58"067
4º Heinz-Harald FRENTZEN (Biscazzi/Mercedes/Goodyear) +1'06"504
5º Eddie IRVINE (Vector/Ford-Cosworth/Bridgestone) +1 volta
6º Ayrton SENNA (Fittipaldi/Ferrari/Goodyear) +1 volta
7º Ralf SCHUMACHER (Coloni/Mugen Honda/Bridgestone) +1 volta
8º Jarno TRULLI (Coloni/Mugen Honda/Bridgestone) +1 volta
9º Giancarlo FISICHELLA (Nürburg/Ford-Cosworth/Bridgestone) +2 voltas
10º Pedro Paulo DINIZ (Onyx/Hart/Bridgestone) +2 voltas
11º Johnny HERBERT (Fittipaldi/Ferrari/Goodyear) +2 voltas
12º Luca BADOER (Onyx/Hart/Bridgestone) +2 voltas
13º Pedro LAMY (Jordan/Ford-Cosworth/Bridgestone) +2 voltas
14º Esteban TUERO (Minardi/Peugeot/Bridgestone) +2 voltas
AB Damon HILL (Rocca/Ferrari/Goodyear) 63 voltas
AB Tarso MARQUES (AGS/Mecachrome/Goodyear) 42 voltas
AB Shinji NAKANO (AGS/Mecachrome/Goodyear) 41 voltas
AB Jacques VILLENEUVE (Biscazzi/Mercedes/Goodyear) 33 voltas
AB Toranosuke TAKAGI (Cheytech/Savoia/Bridgestone) 31 voltas
AB Ricardo ROSSET (Minardi/Peugeot/Bridgestone) 26 voltas
AB Mika SALO (Vector/Ford-Cosworth/Bridgestone) 17 voltas
AB Olivier PANIS (Nürburg/Ford-Cosworth/Bridgestone) 17 voltas
AB Pedro DE LA ROSA (Jordan/Ford-Cosworth/Bridgestone) 14 voltas
AB Nicola LARINI (Cheytech/Savoia/Bridgestone) 6 voltas
Quebras/Acidentes:
Larini =($0)= câmbio
De la Rosa =($0)= motor
Panis =($0)= motor
Salo =($0)= câmbio
Rosset =($0)*= pane seca
Takagi =($0)= câmbio
Villeneuve =($0)= motor
Nakano =($0)*= bomba de combustível
Marques =($0)*= suspensão
Frentzen =($0)= eletrônica
Hill =($0)= motor
Última edição por Saimon em 3/7/2023, 21:29, editado 1 vez(es)
Pontos de Confiança
Managers contratados:
Bill Gale (Biscazzi) = 10
Andrea Tavarezzi (Coloni) = 10
Cid Kramer (Fittipaldi) = 10
Mark Phillips (Jordan) = 10
Victor Mielikki (Nürburg) = 10
Renano Braggio (Minardi) = 9
Laurent Petit (AGS) = 5
Donos de equipe:
Giorgio Montone (Savoia) = 10
Rodrigo Rocca (Rocca) = 10
Daniele Guerin (Onyx) = 5
Craig Snow (Cheytech) = 0
Liam Wilson (Vector) = 10
Bill Gale (Biscazzi) = 10
Andrea Tavarezzi (Coloni) = 10
Cid Kramer (Fittipaldi) = 10
Mark Phillips (Jordan) = 10
Victor Mielikki (Nürburg) = 10
Renano Braggio (Minardi) = 9
Laurent Petit (AGS) = 5
Donos de equipe:
Giorgio Montone (Savoia) = 10
Rodrigo Rocca (Rocca) = 10
Daniele Guerin (Onyx) = 5
Craig Snow (Cheytech) = 0
Liam Wilson (Vector) = 10
Tópicos semelhantes
» 1998 - 4ª Corrida - GP de San Marino
» 1998 - 15ª Corrida - GP de Luxemburgo
» 1998 - 10ª Corrida - GP da Áustria
» 1998 - 5ª Corrida - GP da Espanha
» 1998 - 16ª Corrida - GP do Japão
» 1998 - 15ª Corrida - GP de Luxemburgo
» 1998 - 10ª Corrida - GP da Áustria
» 1998 - 5ª Corrida - GP da Espanha
» 1998 - 16ª Corrida - GP do Japão
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|