1984 - Classificação do Campeonato & Resultados

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1984 - Classificação do Campeonato & Resultados

Mensagem  Saimon em 23/10/2014, 18:41

Tópico destinado à divulgação da classificação oficial dos campeonatos de pilotos e construtores e resumo dos resultados dos eventos da temporada.
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Saimon
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Classificação do Campeonato

Mensagem  Saimon em 20/6/2015, 16:49

Final

Mundial de Pilotos:

1º J. Scheckter = 66 pts.
2º A. Senna = 62 pts.
3º A. Prost = 47 pts.
4º E. Fittipaldi = 46 pts.
5º E. De Angelis = 37 pts.
6º T. Boutsen = 34 pts.
7º N. Piquet = 31 pts.
8º K. Rosberg = 25 pts.
9º R. Patrese = 13 pts.
10º G. Berger = 8 pts.
11º N. Mansell = 7 pts.
12º R. Arnoux = 6 pts.
13º T. Pryce = 5 pts.
14º M. Alboreto = 4 pts.
15º J. Hunt = 4 pts.
16º S. Johansson = 2 pts.
17º S. Bellof = 1 pt.
--- T. Fabi = 1 pt.
--- P. Streiff = 1 pt.

Mundial de Construtores:

1º Ferrari = 128 pts.
2º Fittipaldi = 80 pts.
3º Savoia = 78 pts.
4º Williams = 62 pts.
5º Project Four = 14 pts.
6º Biscazzi = 11 pts.
7º Tyrant = 10 pts.
8º Renault = 10 pts.
9º Rocca = 6 pts.
10º Nürburg = 1 pt.
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Resultados

Mensagem  Saimon em 20/6/2015, 16:54

Legenda: Corrida - Número - Piloto - Qualificação - Resultado Final

Arrows

BRA - #29 - Martini - 28º - nq
BRA - #30 - Cecotto - 30º - nq
AFS - #29 - Martini - 28º - nq
AFS - #30 - Cecotto - 29º - nq
BEL - #29 - Martini - 30º(acidente) - nq
BEL - #30 - Cecotto - 29º - nq
SAN - #29 - Martini - 29º - nq
SAN - #30 - Cecotto - 30º - nq
FRA - #29 - Martini - 29º - nq
FRA - #30 - Cecotto - 28º - nq
MON - #29 - Martini - 26º - 12º
MON - #30 - Cecotto - 25º - ab: suspensão
CAN - #29 - Martini - 29º - nq
CAN - #30 - Cecotto - 28º - nq
LEU - #29 - Martini - 26º - 8º
LEU - #30 - Cecotto - 29º - nq
DAL - #29 - Martini - 25º - 8º
DAL - #30 - Cecotto - 24º - ab: acidente
GBR - #29 - Martini - 28º - nq
GBR - #30 - Cecotto - 27º - nq
ALE - #29 - Martini - 27º - nq
ALE - #30 - Cecotto - 28º - nq
AUT - #29 - Martini - 28º - nq
AUT - #30 - Cecotto - 27º - nq
HOL - #29 - Martini - 28º - nq
HOL - #30 - Cecotto - 27º - nq
ITA - #29 - Martini - 28º - nq
ITA - #30 - Cecotto - 27º - nq
EUR - #29 - Martini - 28º - nq
EUR - #30 - Cecotto - 26º - 18º
POR - #29 - Martini - 24º - ab: câmbio
POR - #30 - Cecotto - 26º - ab: câmbio

Baldutti

BRA - #23 - Baldi - 29º - nq
BRA - #24 - Palmer - 27º - nq
AFS - #23 - Baldi - 27º - nq
AFS - #24 - Palmer - 25º - 11º
BEL - #23 - Baldi - 25º - ab: suspensão
BEL - #24 - Palmer - 23º - 13º
SAN - #23 - Baldi - 28º - nq
SAN - #24 - Palmer - 27º - nq
FRA - #23 - Baldi - 25º - 13º
FRA - #24 - Palmer - 30º(acidente) - nq
MON - #23 - Baldi - 28º - nq
MON - #24 - Palmer - 30º - nq
CAN - #23 - Baldi - 27º - nq
CAN - #24 - Palmer - 30º - nq
LEU - #23 - Baldi - 28º - nq
LEU - #24 - Palmer - 23º - ab: acidente
DAL - #23 - Baldi - 29º - nq
DAL - #24 - Palmer - 30º - nq
GBR - #23 - Baldi - 26º - ab: motor
GBR - #24 - Palmer - 25º - 16º
ALE - #23 - Baldi - 26º - ab: motor
ALE - #24 - Palmer - 25º - ab: motor
AUT - #23 - Baldi - 26º - ab: acidente
AUT - #24 - Palmer - 25º - ab: pane elétrica
HOL - #23 - Baldi - 24º - ab: diferencial
HOL - #24 - Palmer - 26º - ab: transmissão
ITA - #23 - Baldi - 26º - ab: acelerador
ITA - #24 - Palmer - 25º - ab: turbo
EUR - #23 - Baldi - 25º - ab: câmbio
EUR - #24 - Palmer - 27º - nq
POR - #23 - Baldi - 27º(motor) - nq
POR - #24 - Palmer - 25º - ab: bomba de água

Biscazzi

BRA - #3 - Mansell - 12º - ab: motor
BRA - #4 - Alboreto - 17º - 7º
AFS - #3 - Mansell - 13º - ab: suspensão
AFS - #4 - Alboreto - 14º - 7º
BEL - #3 - Mansell - 15º - ab: embreagem
BEL - #4 - Alboreto - 12º - 15º(transmissão)
SAN - #3 - Mansell - 17º - 12º
SAN - #4 - Alboreto - 18º - ab: turbo
FRA - #3 - Mansell - 16º - 10º
FRA - #4 - Alboreto - 18º - 8º
MON - #3 - Mansell - 11º - 10º
MON - #4 - Alboreto - 15º - 9º
CAN - #3 - Mansell - 16º - 8º
CAN - #4 - Alboreto - 15º - ab: freios
LEU - #3 - Mansell - 6º - 2º
LEU - #4 - Alboreto - 11º - 3º
DAL - #3 - Mansell - 8º - ab: câmbio
DAL - #4 - Alboreto - 10º - ab: acidente
GBR - #3 - Mansell - 20º - 13º
GBR - #4 - Alboreto - 17º - 12º
ALE - #3 - Mansell - 19º - ab: pane elétrica
ALE - #4 - Alboreto - 17º - ab: câmbio
AUT - #3 - Mansell - 14º - 6º
AUT - #4 - Alboreto - 16º - 9º
HOL - #3 - Mansell - 15º - ab: acidente
HOL - #4 - Alboreto - 16º - 8º
ITA - #3 - Mansell - 18º - 8º
ITA - #4 - Alboreto - 17º - 9º
EUR - #3 - Mansell - 14º - 16º
EUR - #4 - Alboreto - 15º - 15º
POR - #3 - Mansell - 21º - 11º
POR - #4 - Alboreto - 14º - ab: pane elétrica

Ferrari

BRA - #5 - Senna - 5º - 1º
BRA - #6 - Scheckter - 7º - 11º(pneu furado)
AFS - #5 - Senna - 1º - ab: acidente
AFS - #6 - Scheckter - 5º - 2º
BEL - #5 - Senna - 4º - 1º
BEL - #6 - Scheckter - 1º - 2º
SAN - #5 - Senna - 6º - 1º
SAN - #6 - Scheckter - 3º - ab: acidente
FRA - #5 - Senna - 4º - ab: embreagem
FRA - #6 - Scheckter - 2º - ab: turbo
MON - #5 - Senna - 3º - 2º
MON - #6 - Scheckter - 1º - 1º
CAN - #5 - Senna - 2º - 1º
CAN - #6 - Scheckter - 4º - 5º
LEU - #5 - Senna - 3º - ab: suspensão
LEU - #6 - Scheckter - 8º - ab: transmissão
DAL - #5 - Senna - 1º - 12º(suspensão)
DAL - #6 - Scheckter - 7º - ab: eletrônica
GBR - #5 - Senna - 1º - 2º
GBR - #6 - Scheckter - 2º - 1º
ALE - #5 - Senna - 3º - ab: acidente
ALE - #6 - Scheckter - 6º - ab: motor
AUT - #5 - Senna - 11º - 2º
AUT - #6 - Scheckter - 6º - 3º
HOL - #5 - Senna - 5º - ab: câmbio
HOL - #6 - Scheckter - 4º - 1º
ITA - #5 - Senna - 14º - ab: radiador
ITA - #6 - Scheckter - 3º - 1º
EUR - #5 - Senna - 1º - 3º
EUR - #6 - Scheckter - 4º - 2º
POR - #5 - Senna - 11º - 3º
POR - #6 - Scheckter - 6º - 2º

Fittipaldi

BRA - #7 - Fittipaldi - 1º - 3º
BRA - #8 - Boutsen - 8º - ab: pane elétrica
AFS - #7 - Fittipaldi - 6º - 5º
AFS - #8 - Boutsen - 4º - 4º
BEL - #7 - Fittipaldi - 2º - ab: acidente
BEL - #8 - Boutsen - 3º - 3º
SAN - #7 - Fittipaldi - 2º - ab: acidente
SAN - #8 - Boutsen - 7º - 4º
FRA - #7 - Fittipaldi - 3º - 6º
FRA - #8 - Boutsen - 8º - 3º
MON - #7 - Fittipaldi - 6º - 3º
MON - #8 - Boutsen - 5º - ab: acidente
CAN - #7 - Fittipaldi - 5º - 4º
CAN - #8 - Boutsen - 11º - 6º
LEU - #7 - Fittipaldi - 1º - ab: motor
LEU - #8 - Boutsen - 4º - 1º
DAL - #7 - Fittipaldi - 2º - 2º
DAL - #8 - Boutsen - 5º - 3º
GBR - #7 - Fittipaldi - 4º - 3º
GBR - #8 - Boutsen - 6º - 6º
ALE - #7 - Fittipaldi - 8º - ab: motor
ALE - #8 - Boutsen - 9º - 5º
AUT - #7 - Fittipaldi - 5º - 4º
AUT - #8 - Boutsen - 7º - ab: pane elétrica
HOL - #7 - Fittipaldi - 1º - 2º
HOL - #8 - Boutsen - 9º - 4º
ITA - #7 - Fittipaldi - 7º - 4º
ITA - #8 - Boutsen - 9º - ab: câmbio
EUR - #7 - Fittipaldi - 8º - 6º
EUR - #8 - Boutsen - 6º - 8º
POR - #7 - Fittipaldi - 2º - 1º
POR - #8 - Boutsen - 5º - 13º(pneu furado)

Galaxy

BRA - #31 - De Cesaris - 26º - ab: acidente
BRA - #32 - Brundle - 24º - ab: bateria
AFS - #31 - De Cesaris - 22º - 10º
AFS - #32 - Brundle - 26º - ab: motor
BEL - #31 - De Cesaris - 16º - 11º
BEL - #32 - Brundle - 24º - ab: acidente
SAN - #31 - De Cesaris - 25º - ab: motor
SAN - #32 - Brundle - 26º - ab: suspensão
FRA - #31 - De Cesaris - 22º - ab: transmissão
FRA - #32 - Brundle - 20º - 11º
MON - #31 - De Cesaris - 23º - ab: motor
MON - #32 - Brundle - 21º - 11º
CAN - #31 - De Cesaris - 23º - 14º(freios)
CAN - #32 - Brundle - 20º - 10º
LEU - #31 - De Cesaris - 17º - ab: acidente
LEU - #32 - Brundle - 20º - ab: motor
DAL - #31 - De Cesaris - 16º - 7º
DAL - #32 - Brundle - 17º - ab: superaquecimento
GBR - #31 - De Cesaris - 22º - 11º
GBR - #32 - Brundle - 23º - 14º(turbo)
ALE - #31 - De Cesaris - 23º - ab: pressão do óleo
ALE - #32 - Brundle - 24º - ab: injeção
AUT - #31 - De Cesaris - 23º - ab: pressão do óleo
AUT - #32 - Brundle - 24º - ab: acidente
HOL - #31 - De Cesaris - 20º - 9º
HOL - #32 - Brundle - 23º - ab: suspensão/acidente
ITA - #31 - De Cesaris - 23º - ab: motor
ITA - #32 - Brundle - 24º - ab: pane elétrica
EUR - #31 - De Cesaris - 20º - ab: acidente
EUR - #32 - Brundle - 21º - 13º
POR - #31 - De Cesaris - 23º - 9º
POR - #32 - Brundle - 22º - 7º

Highwind

BRA - #21 - Cheever - 19º - ab: acidente
BRA - #22 - Warwick - 21º - 8º
AFS - #21 - Cheever - 30º(acidente) - nq
AFS - #22 - Warwick - 21º - ab: ignição
BEL - #21 - Cheever - 21º - ab: distribuidor
BEL - #22 - Warwick - 19º - 12º
SAN - #21 - Cheever - 22º - 10º
SAN - #22 - Warwick - 20º - ab: freios
FRA - #21 - Cheever - 24º - ab: motor
FRA - #22 - Warwick - 27º - nq
MON - #21 - Cheever - 18º - ab: distribuidor
MON - #22 - Warwick - 20º - ab: diferencial
CAN - #21 - Cheever - 19º - ab: câmbio
CAN - #22 - Warwick - 18º - ab: motor
LEU - #21 - Cheever - 21º - ab: câmbio
LEU - #22 - Warwick - 24º - ab: bomba de água
DAL - #21 - Cheever - 19º - ab: radiador
DAL - #22 - Warwick - 28º - nq

Nürburg

BRA - #17 - T.Fabi - 18º - ab: câmbio
BRA - #18 - Alliot - 25º - ab: acelerador
AFS - #17 - T.Fabi - 16º - ab: motor
AFS - #18 - Alliot - 24º - ab: câmbio
BEL - #17 - T.Fabi - 20º - ab: embreagem
BEL - #18 - Alliot - 28º - nq
SAN - #17 - T.Fabi - 19º - 9º
SAN - #18 - Alliot - 21º - ab: motor
FRA - #17 - T.Fabi - 21º - 9º
FRA - #18 - Alliot - 19º - ab: motor
MON - #17 - T.Fabi - 24º - ab: transmissão
MON - #18 - Alliot - 22º - ab: pane elétrica
CAN - #17 - T.Fabi - 22º - 11º
CAN - #18 - Alliot - 26º - 13º
LEU - #17 - T.Fabi - 22º - 6º
LEU - #18 - Alliot - 30º(acidente) - nq
DAL - #17 - T.Fabi - 13º - ab: motor
DAL - #18 - Alliot - 18º - 9º
GBR - #17 - T.Fabi - 15º - ab: câmbio
GBR - #18 - Alliot - 24º - ab: acidente
ALE - #17 - T.Fabi - 22º - 10º
ALE - #18 - Alliot - 20º - ab: turbo
AUT - #17 - T.Fabi - 19º - ab: motor
AUT - #18 - Alliot - 22º - 7º
HOL - #17 - T.Fabi - 18º - ab: acelerador
HOL - #18 - Alliot - 25º - ab: motor
ITA - #17 - T.Fabi - 20º - 10º
ITA - #18 - Alliot - 22º - 11º(motor)
EUR - #17 - T.Fabi - 22º - 12º
EUR - #18 - Alliot - 24º - ab: acidente
POR - #17 - T.Fabi - 20º - 8º
POR - #18 - Alliot - 28º(acidente) - nq

Project Four

BRA - #25 - Bellof - 16º - ab: acidente
BRA - #26 - Patrese - 11º - ab: turbo
AFS - #25 - Bellof - 12º - ab: rodada
AFS - #26 - Patrese - 8º - ab: injeção
BEL - #25 - Bellof - 5º - 6º
BEL - #26 - Patrese - 7º - ab: acidente
SAN - #25 - Bellof - 14º - 7º
SAN - #26 - Patrese - 8º - ab: pane elétrica
FRA - #25 - Bellof - 14º - ab: câmbio
FRA - #26 - Patrese - 9º - 5º
MON - #25 - Bellof - 13º - ab: suspensão
MON - #26 - Patrese - 12º - 5º
CAN - #25 - Bellof - 8º - ab: acidente
CAN - #26 - Patrese - 6º - 12º
LEU - #25 - Bellof - 16º - ab: acidente
LEU - #26 - Patrese - 13º - ab: embreagem
DAL - #25 - Bellof - 15º - ab: diferencial
DAL - #26 - Patrese - 4º - ab: acelerador
GBR - #25 - Bellof - 13º - 9º
GBR - #26 - Patrese - 12º - ab: turbo
ALE - #25 - Bellof - 14º - ab: câmbio
ALE - #26 - Patrese - 10º - 4º
AUT - #25 - Bellof - 10º - ab: rodada
AUT - #26 - Patrese - 12º - ab: acidente
HOL - #25 - Bellof - 14º - ab: acidente
HOL - #26 - Patrese - 8º - 3º
ITA - #25 - Bellof - 8º - ab: acidente
ITA - #26 - Patrese - 6º - 5º
EUR - #25 - Bellof - 10º - ab: motor
EUR - #26 - Patrese - 11º - ab: freios
POR - #25 - Bellof - 13º - nl: pane elétrica
POR - #26 - Patrese - 10º - ab: pane elétrica

Renault

BRA - #15 - Arnoux - 9º - ab: freios
BRA - #16 - Hunt - 13º - ab: câmbio
AFS - #15 - Arnoux - 9º - ab: turbo
AFS - #16 - Hunt - 11º - 6º
BEL - #15 - Arnoux - 10º - ab: câmbio
BEL - #16 - Hunt - 13º - 5º
SAN - #15 - Arnoux - 11º - 6º
SAN - #16 - Hunt - 10º - 8º
FRA - #15 - Arnoux - 5º - ab: turbo
FRA - #16 - Hunt - 11º - ab: pane elétrica
MON - #15 - Arnoux - 16º - 6º
MON - #16 - Hunt - 7º - ab: acidente
CAN - #15 - Arnoux - 12º - ab: turbo
CAN - #16 - Hunt - 10º - ab: acidente
LEU - #15 - Arnoux - 12º - ab: câmbio
LEU - #16 - Hunt - 18º - ab: pane elétrica
DAL - #15 - Arnoux - 3º - 5º
DAL - #16 - Hunt - 14º - ab: transmissão
GBR - #15 - Arnoux - 10º - 8º
GBR - #16 - Hunt - 11º - ab: câmbio
ALE - #15 - Arnoux - 7º - 7º
ALE - #16 - Hunt - 16º - 6º
AUT - #15 - Arnoux - 8º - ab: pane elétrica
AUT - #16 - Hunt - 13º - ab: acidente
HOL - #15 - Arnoux - 13º - 5º
HOL - #16 - Hunt - 11º - ab: motor
ITA - #15 - Arnoux - 12º - ab: suspensão
ITA - #16 - Hunt - 16º - 7º
EUR - #15 - Arnoux - 9º - ab: turbo
EUR - #16 - Hunt - 13º - 9º
POR - #15 - Arnoux - 9º - ab: transmissão
POR - #16 - Hunt - 4º - ab: transmissão

Rocca

BRA - #9 - Pryce - 10º - 6º
BRA - #10 - Streiff - 20º - ab: motor
AFS - #9 - Pryce - 15º - 8º
AFS - #10 - Streiff - 17º - 13º
BEL - #9 - Pryce - 18º - ab: acidente
BEL - #10 - Streiff - 22º - ab: acidente
SAN - #9 - Pryce - 15º - 11º(pane seca)
SAN - #10 - Streiff - 16º - 15º(suspensão)
FRA - #9 - Pryce - 13º - ab: motor
FRA - #10 - Streiff - 15º - ab: embreagem
MON - #9 - Pryce - 19º - ab: câmbio
MON - #10 - Streiff - 17º - ab: transmissão
CAN - #9 - Pryce - 17º - ab: transmissão
CAN - #10 - Streiff - 24º - ab: motor
LEU - #9 - Pryce - 9º - 5º
LEU - #10 - Streiff - 19º - ab: superaquecimento
DAL - #9 - Pryce - 22º - 10º
DAL - #10 - Streiff - 23º - 11º
GBR - #9 - Pryce - 9º - 7º
GBR - #10 - Streiff - 14º - ab: câmbio
ALE - #9 - Pryce - 15º - 8º
ALE - #10 - Streiff - 12º - 12º
AUT - #9 - Pryce - 9º - 5º
AUT - #10 - Streiff - 15º - ab: acidente
HOL - #9 - Pryce - 12º - ab: bomba de água
HOL - #10 - Streiff - 19º - 11º(motor)
ITA - #9 - Pryce - 13º - ab: motor
ITA - #10 - Streiff - 15º - 6º
EUR - #9 - Pryce - 12º - 11º
EUR - #10 - Streiff - 17º - 14º
POR - #9 - Pryce - 18º - ab: freios
POR - #10 - Streiff - 17º - ab: turbo

Savoia

BRA - #1 - Piquet - 2º - ab: superaquecimento
BRA - #2 - Prost - 6º - 2º
AFS - #1 - Piquet - 2º - ab: motor
AFS - #2 - Prost - 3º - 1º
BEL - #1 - Piquet - 6º - 4º
BEL - #2 - Prost - 8º - 10º
SAN - #1 - Piquet - 1º - 3º
SAN - #2 - Prost - 5º - ab: injeção
FRA - #1 - Piquet - 17º - 4º
FRA - #2 - Prost - 7º - 2º
MON - #1 - Piquet - 10º - ab: acelerador
MON - #2 - Prost - 4º - ab: pane elétrica
CAN - #1 - Piquet - 3º - 3º
CAN - #2 - Prost - 1º - 2º
LEU - #1 - Piquet - 5º - ab: pane elétrica
LEU - #2 - Prost - 2º - ab: motor
DAL - #1 - Piquet - 9º - ab: turbo
DAL - #2 - Prost - 12º - 1º
GBR - #1 - Piquet - 3º - ab: motor
GBR - #2 - Prost - 5º - ab: pane elétrica
ALE - #1 - Piquet - 1º - 2º
ALE - #2 - Prost - 4º - 1º
AUT - #1 - Piquet - 1º - 1º
AUT - #2 - Prost - 4º - ab: acidente
HOL - #1 - Piquet - 2º - ab: bomba de combustível
HOL - #2 - Prost - 6º - 13º(motor)
ITA - #1 - Piquet - 1º - ab: motor
ITA - #2 - Prost - 5º - ab: motor
EUR - #1 - Piquet - 3º - 5º
EUR - #2 - Prost - 7º - 7º
POR - #1 - Piquet - 3º - ab: motor
POR - #2 - Prost - 1º - 5º

Tyrant

BRA - #11 - Berger - 15º - 4º
BRA - #12 - Johansson - 14º - 5º
AFS - #11 - Berger - 19º - 9º
AFS - #12 - Johansson - 18º - ab: radiador
BEL - #11 - Berger - 14º - 9º
BEL - #12 - Johansson - 17º - ab: turbo
SAN - #11 - Berger - 12º - ab: motor
SAN - #12 - Johansson - 13º - ab: acidente
FRA - #11 - Berger - 6º - ab: suspensão
FRA - #12 - Johansson - 10º - 7º
MON - #11 - Berger - 2º - ab: câmbio
MON - #12 - Johansson - 9º - 8º
CAN - #11 - Berger - 9º - 9º
CAN - #12 - Johansson - 14º - 7º
LEU - #11 - Berger - 14º - 4º
LEU - #12 - Johansson - 15º - 7º
DAL - #11 - Berger - 26º - ab: suspensão
DAL - #12 - Johansson - 27º - nq
GBR - #11 - Berger - 16º - ab: bomba de água
GBR - #12 - Johansson - 18º - ab: pane elétrica
ALE - #11 - Berger - 13º - 13º(turbo)
ALE - #12 - Johansson - 11º - ab: transmissão
AUT - #11 - Berger - 18º - ab: acidente
AUT - #12 - Johansson - 17º - ab: acidente
HOL - #11 - Berger - 10º - 6º
HOL - #12 - Johansson - 17º - 7º
ITA - #11 - Berger - 10º - ab: pressão do óleo
ITA - #12 - Johansson - 11º - ab: motor
EUR - #11 - Berger - 18º - ab: acidente
EUR - #12 - Johansson - 19º - 10º
POR - #11 - Berger - 12º - 6º
POR - #12 - Johansson - 16º - ab: motor

Vector

BRA - #19 - Moreno - 22º - 10º(pane seca)
BRA - #20 - Boesel - 23º - ab: transmissão
AFS - #19 - Moreno - 20º - 12º(pane seca)
AFS - #20 - Boesel - 23º - 14º(acidente)
BEL - #19 - Moreno - 27º - nq
BEL - #20 - Boesel - 26º - 14º
SAN - #19 - Moreno - 24º - 14º(câmbio)
SAN - #20 - Boesel - 23º - 13º
FRA - #19 - Moreno - 23º - ab: motor
FRA - #20 - Boesel - 26º - 12º
MON - #19 - Moreno - 27º - nq
MON - #20 - Boesel - 29º - nq
CAN - #19 - Moreno - 21º - ab: rodada
CAN - #20 - Boesel - 25º - ab: acidente
LEU - #19 - Moreno - 25º - 9º
LEU - #20 - C.Fabi - 27º - nq
DAL - #19 - Moreno - 21º - ab: embreagem
DAL - #20 - C.Fabi - 20º - ab: motor
GBR - #19 - Moreno - 19º - 15º(pane seca)
GBR - #20 - Warwick - 21º - 10º
ALE - #19 - Moreno - 21º - ab: turbo
ALE - #20 - Warwick - 18º - 11º
AUT - #19 - Moreno - 20º - ab: motor
AUT - #20 - Warwick - 21º - 8º
HOL - #19 - Moreno - 22º - 12º(pane seca)
HOL - #20 - Warwick - 21º - 10º
ITA - #19 - Moreno - 21º - ab: pressão do óleo
ITA - #20 - Warwick - 19º - ab: injeção
EUR - #19 - Moreno - 23º - 17º
EUR - #20 - Warwick - 16º - ab: acidente
POR - #19 - Moreno - 19º - 12º(pane seca)
POR - #20 - Warwick - 15º - 10º

Williams

BRA - #27 - Rosberg - 3º - 9º(pane seca)
BRA - #28 - De Angelis - 4º - ab: pane elétrica
AFS - #27 - Rosberg - 7º - ab: acidente
AFS - #28 - De Angelis - 10º - 3º
BEL - #27 - Rosberg - 11º - 8º
BEL - #28 - De Angelis - 9º - 7º
SAN - #27 - Rosberg - 4º - 5º
SAN - #28 - De Angelis - 9º - 2º
FRA - #27 - Rosberg - 12º - ab: motor
FRA - #28 - De Angelis - 1º - 1º
MON - #27 - Rosberg - 14º - 7º
MON - #28 - De Angelis - 8º - 4º
CAN - #27 - Rosberg - 12º - ab: turbo
CAN - #28 - De Angelis - 7º - ab: motor
LEU - #27 - Rosberg - 10º - ab: câmbio
LEU - #28 - De Angelis - 7º - ab: câmbio
DAL - #27 - Rosberg - 11º - 4º
DAL - #28 - De Angelis - 6º - 6º
GBR - #27 - Rosberg - 8º - 4º
GBR - #28 - De Angelis - 7º - 5º
ALE - #27 - Rosberg - 5º - 3º
ALE - #28 - De Angelis - 2º - 9º
AUT - #27 - Rosberg - 3º - 10º(transmissão)
AUT - #28 - De Angelis - 2º - ab: acidente
HOL - #27 - Rosberg - 3º - ab: motor
HOL - #28 - De Angelis - 7º - ab: pane elétrica
ITA - #27 - Rosberg - 2º - 3º
ITA - #28 - De Angelis - 4º - 2º
EUR - #27 - Rosberg - 2º - 1º
EUR - #28 - De Angelis - 5º - 4º
POR - #27 - Rosberg - 8º - ab: motor
POR - #28 - De Angelis - 7º - 4º
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