GRAND PRIX MANAGER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1996 - Classificação do Campeonato e Resultados

Ir para baixo

1996 - Classificação do Campeonato e Resultados Empty 1996 - Classificação do Campeonato e Resultados

Mensagem  Saimon 15/3/2022, 22:45

Tópico destinado à divulgação da classificação oficial dos campeonatos de pilotos e construtores e resumo dos resultados dos eventos da temporada.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1996 - Classificação do Campeonato e Resultados Empty Classificação do Campeonato

Mensagem  Saimon 15/3/2022, 22:45

1996 - Classificação do Campeonato e Resultados Class128


Última edição por Saimon em 14/7/2022, 23:19, editado 15 vez(es)
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1996 - Classificação do Campeonato e Resultados Empty Resultados

Mensagem  Saimon 14/7/2022, 23:20

Legenda: Corrida - Número - Piloto - Qualificação - Resultado Final

AGS

AUS - #21 - Panis - 14º - 15º(pane hidráulica)
AUS - #22 - Irvine - 13º - 6º
BRA - #21 - Panis - 12º - ab: acidente
BRA - #22 - Irvine - 8º - 3º
ARG - #21 - Panis - 18º - ab: motor
ARG - #22 - Irvine - 9º - ab: câmbio
EUR - #21 - Panis - 13º - ab: câmbio
EUR - #22 - Irvine - 17º - 7º
SAN - #21 - Panis - 10º - 8º
SAN - #22 - Irvine - 14º - ab: motor
MON - #21 - Panis - 10º - ab: transmissão
MON - #22 - Irvine - 13º - ab: câmbio
ESP - #21 - Panis - 11º - ab: acidente
ESP - #22 - Irvine - 14º - ab: acidente
CAN - #21 - Panis - 13º - 7º
CAN - #22 - Irvine - 14º - 8º
FRA - #21 - Panis - 13º - 6º
FRA - #22 - Irvine - 12º - 8º
GBR - #21 - Panis - 5º - ab: acidente
GBR - #22 - Irvine - 11º - 7º
ALE - #21 - Panis - 13º - ab: câmbio
ALE - #22 - Irvine - 10º - ab: embreagem
HUN - #21 - Panis - 12º - 10º
HUN - #22 - Irvine - 14º - 12º
BEL - #21 - Panis - 13º - ab: motor
BEL - #22 - Irvine - 12º - 8º
ITA - #21 - Panis - 12º - 7º
ITA - #22 - Irvine - 11º - 8º
POR - #21 - Panis - 14º - 9º
POR - #22 - Irvine - 19º - ab: acidente
JAP - #21 - Panis - 13º - ab: câmbio
JAP - #22 - Irvine - 17º - 6º

Biscazzi

AUS - #7 - J.Villeneuve - 10º - ab: câmbio
AUS - #8 - Coulthard - 9º - ab: motor
BRA - #7 - J.Villeneuve - 11º - ab: acidente
BRA - #8 - Coulthard - 9º - 5º(pane seca)
ARG - #7 - J.Villeneuve - 12º - ab: transmissão
ARG - #8 - Coulthard - 8º - 6º
EUR - #7 - J.Villeneuve - 12º - ab: motor
EUR - #8 - Coulthard - 6º - ab: motor
SAN - #7 - J.Villeneuve - 8º - ab: acidente
SAN - #8 - Coulthard - 13º - ab: freios
MON - #7 - J.Villeneuve - 8º - 9º
MON - #8 - Coulthard - 11º - 6º
ESP - #7 - J.Villeneuve - 12º - ab: pane seca
ESP - #8 - Coulthard - 10º - ab: pane seca
CAN - #7 - J.Villeneuve - 7º - ab: motor
CAN - #8 - Coulthard - 10º - 4º
FRA - #7 - J.Villeneuve - 8º - 5º
FRA - #8 - Coulthard - 10º - 7º
GBR - #7 - J.Villeneuve - 4º - 2º
GBR - #8 - Coulthard - 9º - ab: motor
ALE - #7 - J.Villeneuve - 8º - ab: acidente
ALE - #8 - Coulthard - 7º - 4º
HUN - #7 - J.Villeneuve - 16º - 11º
HUN - #8 - Coulthard - 10º - ab: homocinética
BEL - #7 - J.Villeneuve - 10º - 7º
BEL - #8 - Coulthard - 6º - ab: eletrônica
ITA - #7 - J.Villeneuve - 4º - 6º
ITA - #8 - Coulthard - 7º - ab: motor
POR - #7 - J.Villeneuve - 4º - ab: motor
POR - #8 - Coulthard - 10º - ab: transmissão
JAP - #7 - J.Villeneuve - 9º - 5º
JAP - #8 - Coulthard - 10º - ab: pane hidráulica

Cheytech

AUS - #25 - Larini - 20º - 11º
AUS - #26 - Katayama - 18º - ab: suspensão
BRA - #25 - Larini - 19º - ab: rodada
BRA - #26 - Katayama - 21º - 7º
ARG - #25 - Larini - 15º - 9º
ARG - #26 - Katayama - 17º - 8º
EUR - #25 - Larini - 19º - 9º
EUR - #26 - Katayama - 26º - ab: acidente
SAN - #25 - Larini - 20º - ab: acidente
SAN - #26 - Katayama - 21º - ab: transmissão
MON - #25 - Larini - 16º - ab: acidente
MON - #26 - Katayama - 15º - ab: acidente
ESP - #25 - Larini - 20º - ab: motor
ESP - #26 - Katayama - 25º - ab: acidente
CAN - #25 - Larini - 16º - 14º
CAN - #26 - Katayama - 17º - 11º
FRA - #25 - Larini - 16º - 13º
FRA - #26 - Katayama - 21º - 10º
GBR - #25 - Larini - 26º - 11º
GBR - #26 - Katayama - 23º - 12º
ALE - #25 - Larini - 17º - ab: acelerador
ALE - #26 - Katayama - 20º - ab: freios
HUN - #25 - Larini - 23º - ab: motor
HUN - #26 - Katayama - 22º - 17º
BEL - #25 - Larini - 18º - ab: suspensão
BEL - #26 - Katayama - 26º - ab: motor
ITA - #25 - Larini - 17º - 16º(câmbio)
ITA - #26 - Katayama - 19º - ab: acidente
POR - #25 - Larini - 15º - 10º
POR - #26 - Katayama - 17º - ab: motor
JAP - #25 - Larini - 20º - ab: bomba de óleo
JAP - #26 - Katayama - 22º - 10º

Coloni

AUS - #23 - Brundle - 23º - 12º
AUS - #24 - Lamy - 24º - ab: cinto de segurança
BRA - #23 - Brundle - 18º - ab: motor
BRA - #24 - Lamy - 23º - 8º
ARG - #23 - Brundle - 20º - ab: acelerador
ARG - #24 - Lamy - 21º - 11º
EUR - #23 - Brundle - 20º - ab: motor
EUR - #24 - Lamy - 24º - ab: acidente
SAN - #23 - Brundle - 19º - ab: acidente
SAN - #24 - Lamy - 18º - 10º
MON - #23 - Brundle - 18º - ab: acidente
MON - #24 - Lamy - 19º - 10º
ESP - #23 - Brundle - 24º - ab: acidente
ESP - #24 - Lamy - 23º - ab: embreagem
CAN - #23 - Brundle - 18º - 13º
CAN - #24 - Lamy - 22º - 15º
FRA - #23 - Brundle - 20º - ab: embreagem
FRA - #24 - Lamy - 23º - ab: motor
GBR - #23 - Brundle - 22º - ab: diferencial
GBR - #24 - Lamy - 20º - 16º
ALE - #23 - Brundle - 23º - ab: motor
ALE - #24 - Lamy - 22º - ab: motor
HUN - #23 - Brundle - 15º - 14º
HUN - #24 - Lamy - 20º - ab: câmbio
BEL - #23 - Brundle - 21º - 12º
BEL - #24 - Lamy - 23º - ab: acidente
ITA - #23 - Brundle - 20º - ab: embreagem
ITA - #24 - Lamy - 21º - 10º
POR - #23 - Brundle - 21º - 11º
POR - #24 - Lamy - 24º - 14º
JAP - #23 - Brundle - 23º - ab: acidente
JAP - #24 - Lamy - 25º - 8º

Fittipaldi

AUS - #5 - Senna - 5º - 3º
AUS - #6 - Herbert - 11º - 7º
BRA - #5 - Senna - 10º - ab: câmbio
BRA - #6 - Herbert - 14º - ab: acidente
ARG - #5 - Senna - 7º - 4º
ARG - #6 - Herbert - 11º - 5º
EUR - #5 - Senna - 8º - ab: suspensão
EUR - #6 - Herbert - 10º - 6º
SAN - #5 - Senna - 7º - 6º
SAN - #6 - Herbert - 12º - 7º
MON - #5 - Senna - 5º - ab: motor
MON - #6 - Herbert - 9º - 4º
ESP - #5 - Senna - 8º - 4º
ESP - #6 - Herbert - 6º - ab: eletrônica
CAN - #5 - Senna - 8º - 5º
CAN - #6 - Herbert - 11º - 9º
FRA - #5 - Senna - 7º - 4º
FRA - #6 - Herbert - 11º - ab: acidente
GBR - #5 - Senna - 8º - ab: motor
GBR - #6 - Herbert - 13º - ab: alternador
ALE - #5 - Senna - 12º - 6º
ALE - #6 - Herbert - 14º - ab: motor
HUN - #5 - Senna - 7º - 7º
HUN - #6 - Herbert - 11º - 9º
BEL - #5 - Senna - 2º - 5º
BEL - #6 - Herbert - 7º - ab: pane seca
ITA - #5 - Senna - 5º - ab: suspensão
ITA - #6 - Herbert - 10º - ab: câmbio
POR - #5 - Senna - 2º - 4º
POR - #6 - Herbert - 12º - ab: câmbio
JAP - #5 - Senna - 7º - ab: motor
JAP - #6 - Herbert - 12º - 4º

Jordan

AUS - #14 - Rosset - 26º - ab: embreagem
AUS - #15 - Gachot - 25º - ab: acelerador
BRA - #14 - Rosset - 26º - 10º
BRA - #15 - Gachot - 22º - ab: rodada
ARG - #14 - Rosset - 25º - ab: homocinética
ARG - #15 - Gachot - 24º - ab: motor
EUR - #14 - Rosset - 25º - 12º
EUR - #15 - Gachot - 21º - 11º
SAN - #14 - Rosset - 24º - ab: acidente
SAN - #15 - Gachot - 22º - ab: transmissão
MON - #14 - Rosset - 25º - ab: acidente
MON - #15 - Gachot - 24º - ab: suspensão
ESP - #14 - Rosset - 26º - ab: pane elétrica
ESP - #15 - Gachot - 21º - ab: alternador
CAN - #14 - Rosset - 26º - ab: freios/acidente
CAN - #15 - Gachot - 23º - ab: motor
FRA - #14 - Rosset - 26º - ab: câmbio
FRA - #15 - Gachot - 22º - ab: câmbio
GBR - #14 - Rosset - 24º - 17º
GBR - #15 - Gachot - 17º - 15º
ALE - #14 - Rosset - 26º - ab: rodada
ALE - #15 - Gachot - 21º - 12º
HUN - #14 - Rosset - 26º - ab: câmbio
HUN - #15 - Gachot - 24º - ab: pneu/acidente
BEL - #14 - Rosset - 25º - ab: pane seca
BEL - #15 - Gachot - 24º - ab: pane seca
ITA - #14 - Rosset - 26º - 15º(motor)
ITA - #15 - Gachot - 23º - 13º
POR - #14 - Rosset - 26º - 15º
POR - #15 - Gachot - 23º - 13º
JAP - #14 - Rosset - 26º - 13º
JAP - #15 - Gachot - 18º - 9º

Minardi

AUS - #11 - Boullion - 22º - 13º
AUS - #12 - Verstappen - 19º - ab: pneu
BRA - #11 - Boullion - 17º - ab: acidente
BRA - #12 - Verstappen - 20º - ab: pane hidráulica
ARG - #11 - Boullion - 16º - 10º
ARG - #12 - Verstappen - 23º - ab: transmissão
EUR - #11 - Boullion - 15º - ab: câmbio
EUR - #12 - Verstappen - 18º - ab: transmissão
SAN - #11 - Boullion - 26º - ab: motor
SAN - #12 - Verstappen - 15º - ab: acidente
MON - #11 - Boullion - 22º - ab: acidente
MON - #12 - Verstappen - 17º - ab: acidente
ESP - #11 - Boullion - 18º - 7º
ESP - #12 - Verstappen - 17º - ab: acidente
CAN - #11 - Boullion - 20º - ab: câmbio
CAN - #12 - Verstappen - 21º - ab: câmbio
FRA - #11 - Boullion - 24º - ab: pane elétrica
FRA - #12 - Verstappen - 15º - 11º
GBR - #11 - Boullion - 19º - 10º
GBR - #12 - Verstappen - 16º - ab: motor
ALE - #11 - Boullion - 19º - ab: asa traseira
ALE - #12 - Verstappen - 25º - ab: vibrações
HUN - #11 - Boullion - 19º - 18º
HUN - #12 - Verstappen - 13º - 15º
BEL - #11 - Boullion - 19º - ab: motor
BEL - #12 - Verstappen - 15º - ab: acidente
ITA - #11 - Boullion - 22º - 11º
ITA - #12 - Verstappen - 24º - 12º
POR - #11 - Boullion - 20º - ab: acidente
POR - #12 - Verstappen - 22º - ab: bomba de água
JAP - #11 - Boullion - 21º - ab: suspensão
JAP - #12 - Verstappen - 15º - ab: acidente

Nürburg

AUS - #17 - Berger - 12º - 9º
AUS - #18 - Fisichella - 6º - 8º
BRA - #17 - Berger - 13º - ab: suspensão
BRA - #18 - Fisichella - 7º - ab: acidente
ARG - #17 - Berger - 10º - ab: freios
ARG - #18 - Fisichella - 13º - 7º
EUR - #17 - Berger - 5º - 5º
EUR - #18 - Fisichella - 11º - 4º
SAN - #17 - Berger - 6º - 4º
SAN - #18 - Fisichella - 11º - 5º
MON - #17 - Berger - 26º - ab: motor
MON - #18 - Fisichella - 21º - 5º
ESP - #17 - Berger - 9º - ab: câmbio
ESP - #18 - Fisichella - 13º - 6º
CAN - #17 - Berger - 9º - 6º
CAN - #18 - Fisichella - 12º - ab: motor
FRA - #17 - Berger - 9º - 9º
FRA - #18 - Fisichella - 14º - ab: acidente
GBR - #17 - Berger - 6º - 8º
GBR - #18 - Fisichella - 14º - 9º
ALE - #17 - Berger - 9º - 7º
ALE - #18 - Fisichella - 11º - 8º
HUN - #17 - Berger - 6º - 8º
HUN - #18 - Fisichella - 5º - 19º(suspensão)
BEL - #17 - Berger - 9º - 9º
BEL - #18 - Fisichella - 14º - 10º
ITA - #17 - Berger - 14º - ab: motor
ITA - #18 - Fisichella - 13º - nl: pane elétrica
POR - #17 - Berger - 9º - 8º
POR - #18 - Fisichella - 11º - 7º
JAP - #17 - Berger - 6º - ab: motor
JAP - #18 - Fisichella - 11º - ab: câmbio

Onyx

AUS - #27 - Diniz - 16º - ab: embreagem
AUS - #28 - Lavaggi - 21º - 14º
BRA - #27 - Diniz - 25º - 6º
BRA - #28 - Lavaggi - 24º - 9º
ARG - #27 - Diniz - 14º - ab: diferencial
ARG - #28 - Lavaggi - 22º - ab: suspensão
EUR - #27 - Diniz - 22º - 10º
EUR - #28 - Lavaggi - 23º - ab: acidente
SAN - #27 - Diniz - 23º - ab: acidente
SAN - #28 - Lavaggi - 25º - ab: motor
MON - #27 - Diniz - 20º - ab: acidente
MON - #28 - Lavaggi - 23º - ab: acidente
ESP - #27 - Diniz - 22º - ab: motor
ESP - #28 - Lavaggi - 19º - ab: rodada
CAN - #27 - Diniz - 24º - 16º
CAN - #28 - Lavaggi - 25º - 17º
FRA - #27 - Diniz - 18º - 14º
FRA - #28 - Lavaggi - 25º - ab: pane seca
GBR - #27 - Diniz - 25º - 14º
GBR - #28 - Lavaggi - 18º - ab: acidente
ALE - #27 - Diniz - 16º - 10º
ALE - #28 - Lavaggi - 24º - ab: suspensão
HUN - #27 - Diniz - 21º - ab: suspensão
HUN - #28 - Lavaggi - 25º - ab: câmbio
BEL - #27 - Diniz - 20º - 13º
BEL - #28 - Lavaggi - 22º - 14º
ITA - #27 - Diniz - 18º - ab: acidente
ITA - #28 - Lavaggi - 25º - 14º
POR - #27 - Diniz - 18º - ab: acidente
POR - #28 - Lavaggi - 25º - ab: suspensão
JAP - #27 - Diniz - 19º - 12º
JAP - #28 - Lavaggi - 24º - 11º

Potere

AUS - #1 - Schumacher - 1º - 16º(motor)
AUS - #2 - Frentzen - 4º - 2º
BRA - #1 - Schumacher - 1º - ab: pane elétrica
BRA - #2 - Frentzen - 2º - ab: acidente
ARG - #1 - Schumacher - 1º - 1º
ARG - #2 - Frentzen - 2º - ab: rodada
EUR - #1 - Schumacher - 2º - ab: acidente
EUR - #2 - Frentzen - 1º - ab: bomba de combustível
SAN - #1 - Schumacher - 2º - 1º
SAN - #2 - Frentzen - 9º - 2º
MON - #1 - Schumacher - 2º - ab: acidente
MON - #2 - Frentzen - 6º - 3º
ESP - #1 - Schumacher - 1º - 1º
ESP - #2 - Frentzen - 3º - 3º
CAN - #1 - Schumacher - 4º - ab: homocinética
CAN - #2 - Frentzen - 1º - ab: motor
FRA - #1 - Schumacher - 4º - 1º
FRA - #2 - Frentzen - 1º - ab: acidente
GBR - #1 - Schumacher - 1º - 1º
GBR - #2 - Frentzen - 3º - ab: motor
ALE - #1 - Schumacher - 1º - ab: câmbio
ALE - #2 - Frentzen - 2º - 1º
HUN - #1 - Schumacher - 3º - 1º
HUN - #2 - Frentzen - 9º - 5º
BEL - #1 - Schumacher - 1º - 1º
BEL - #2 - Frentzen - 4º - 4º
ITA - #1 - Schumacher - 1º - 1º
ITA - #2 - Frentzen - 3º - 2º
POR - #1 - Schumacher - 8º - 2º
POR - #2 - Frentzen - 1º - 1º
JAP - #1 - Schumacher - 5º - 2º
JAP - #2 - Frentzen - 3º - 3º

Rocca

AUS - #9 - Alesi - 3º - ab: motor
AUS - #10 - Hill - 2º - 1º
BRA - #9 - Alesi - 3º - 2º
BRA - #10 - Hill - 5º - 11º(pneu)
ARG - #9 - Alesi - 4º - 3º
ARG - #10 - Hill - 5º - 2º
EUR - #9 - Alesi - 9º - 3º
EUR - #10 - Hill - 3º - 1º
SAN - #9 - Alesi - 3º - 3º
SAN - #10 - Hill - 5º - ab: acidente
MON - #9 - Alesi - 1º - ab: câmbio
MON - #10 - Hill - 3º - ab: pneu/acidente
ESP - #9 - Alesi - 5º - 2º
ESP - #10 - Hill - 7º - ab: pane elétrica
CAN - #9 - Alesi - 6º - ab: roda
CAN - #10 - Hill - 5º - 2º
FRA - #9 - Alesi - 3º - 3º
FRA - #10 - Hill - 6º - ab: acidente
GBR - #9 - Alesi - 10º - 6º
GBR - #10 - Hill - 7º - 4º
ALE - #9 - Alesi - 4º - ab: acidente
ALE - #10 - Hill - 3º - 2º
HUN - #9 - Alesi - 1º - 4º
HUN - #10 - Hill - 8º - 3º
BEL - #9 - Alesi - 3º - 2º
BEL - #10 - Hill - 5º - 3º
ITA - #9 - Alesi - 9º - 3º
ITA - #10 - Hill - 2º - ab: câmbio
POR - #9 - Alesi - 7º - 6º
POR - #10 - Hill - 3º - 5º
JAP - #9 - Alesi - 4º - ab: eletrônica
JAP - #10 - Hill - 2º - 1º

Savoia

AUS - #3 - Barrichello - 8º - 5º
AUS - #4 - Hakkinen - 7º - 4º
BRA - #3 - Barrichello - 4º - ab: acidente
BRA - #4 - Hakkinen - 6º - 1º
ARG - #3 - Barrichello - 6º - ab: bomba de combustível
ARG - #4 - Hakkinen - 3º - ab: incêndio
EUR - #3 - Barrichello - 4º - 2º
EUR - #4 - Hakkinen - 7º - ab: motor
SAN - #3 - Barrichello - 1º - ab: câmbio
SAN - #4 - Hakkinen - 4º - ab: suspensão
MON - #3 - Barrichello - 7º - 2º
MON - #4 - Hakkinen - 4º - 1º
ESP - #3 - Barrichello - 4º - ab: pane seca
ESP - #4 - Hakkinen - 2º - 5º
CAN - #3 - Barrichello - 2º - 1º
CAN - #4 - Hakkinen - 3º - 3º
FRA - #3 - Barrichello - 5º - 2º
FRA - #4 - Hakkinen - 2º - ab: suspensão
GBR - #3 - Barrichello - 12º - 5º
GBR - #4 - Hakkinen - 2º - 3º
ALE - #3 - Barrichello - 6º - 5º
ALE - #4 - Hakkinen - 5º - 3º
HUN - #3 - Barrichello - 4º - 6º
HUN - #4 - Hakkinen - 2º - 2º
BEL - #3 - Barrichello - 8º - ab: motor
BEL - #4 - Hakkinen - 11º - 6º
ITA - #3 - Barrichello - 6º - 5º
ITA - #4 - Hakkinen - 8º - 4º
POR - #3 - Barrichello - 5º - ab: pane hidráulica
POR - #4 - Hakkinen - 6º - 3º
JAP - #3 - Barrichello - 8º - ab: transmissão
JAP - #4 - Hakkinen - 1º - ab: porca de roda

Vector

AUS - #19 - Salo - 15º - 10º
AUS - #20 - Blundell - 17º - ab: freios
BRA - #19 - Salo - 16º - 4º
BRA - #20 - Blundell - 15º - ab: acidente
ARG - #19 - Salo - 19º - ab: câmbio
ARG - #20 - Blundell - 26º - 12º(transmissão)
EUR - #19 - Salo - 16º - ab: motor
EUR - #20 - Blundell - 14º - 8º
SAN - #19 - Salo - 16º - 9º
SAN - #20 - Blundell - 17º - ab: eletrônica
MON - #19 - Salo - 14º - 7º
MON - #20 - Blundell - 12º - 8º
ESP - #19 - Salo - 16º - ab: diferencial
ESP - #20 - Blundell - 15º - ab: acidente
CAN - #19 - Salo - 15º - 10º
CAN - #20 - Montermini - 19º - 12º
FRA - #19 - Salo - 19º - 12º
FRA - #20 - Montermini - 17º - ab: câmbio
GBR - #19 - Salo - 15º - ab: câmbio
GBR - #20 - Badoer - 21º - 13º
ALE - #19 - Salo - 15º - 9º
ALE - #20 - Badoer - 18º - 11º
HUN - #19 - Salo - 17º - 13º
HUN - #20 - Blundell - 18º - 16º
BEL - #19 - Salo - 17º - ab: acidente
BEL - #20 - Blundell - 16º - 11º
ITA - #19 - Salo - 15º - ab: suspensão
ITA - #20 - Blundell - 16º - 9º
POR - #19 - Salo - 16º - ab: transmissão
POR - #20 - Blundell - 13º - 12º
JAP - #19 - Salo - 16º - 7º
JAP - #20 - Blundell - 14º - 14º(motor)
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1996 - Classificação do Campeonato e Resultados Empty Pontos de Confiança - Final de Temporada

Mensagem  Saimon 15/7/2022, 23:20

Managers contratados:
Daniele Guerin (AGS) = 10
Bill Gale (Biscazzi) = 8,5
Andrea Tavarezzi (Coloni) = 10
Cid Kramer (Fittipaldi) = 10
Mark Thompson (Jordan) = 6
Martin Southall (Minardi) = 10
Paul Jakeman (Nürburg) = 10
Victor Norris (Onyx) = 8

Donos de equipe:
Giorgio Montone (Savoia) = 10
Fernando Oliveira (Potere) = 10
Rodrigo Rocca (Rocca) = 10
Craig Snow (Cheytech) = 4
Liam Wilson (Vector) = 10
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1996 - Classificação do Campeonato e Resultados Empty Re: 1996 - Classificação do Campeonato e Resultados

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos