1988 - Classificação do Campeonato & Resultados

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1988 - Classificação do Campeonato & Resultados

Mensagem  Saimon em 7/2/2018, 22:21

Tópico destinado à divulgação da classificação oficial dos campeonatos de pilotos e construtores e resumo dos resultados dos eventos da temporada.
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Saimon
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Classificação do Campeonato

Mensagem  Saimon em 20/6/2018, 09:05

Final

Mundial de Pilotos:

1º A. Prost = 90 pts.
2º N. Piquet = 80 pts.
3º T. Boutsen = 54 pts.
4º R. Patrese = 52 pts.
5º A. Senna = 49 pts.
6º E. De Angelis = 17 pts.
7º R. Arnoux = 16 pts.
8º M. Alboreto = 9 pts.
9º S. Johansson = 6 pts.
10º S. Bellof = 6 pts.
11º G. Berger = 6 pts.
12º N. Mansell = 4 pts.
13º D. Warwick = 3 pts.
--- I. Capelli = 3 pts.
15º S. Modena = 2 pts.
16º J. Palmer = 1 pt.
--- S. Nakajima = 1 pt.
--- A. Nannini = 1 pt.

Mundial de Construtores:

1º Fittipaldi = 144 pts.
2º Savoia = 132 pts.
3º Biscazzi = 50 pts.
4º Rocca = 25 pts.
5º Potere = 23 pts.
6º Williams = 10 pts.
7º Vector = 6 pts.
8º Project Four = 5 pts.
9º Nürburg = 4 pts.
10º Collepin = 1 pt.


Última edição por Saimon em 25/6/2018, 10:38, editado 1 vez(es)
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Resultados

Mensagem  Saimon em 25/6/2018, 10:44

Legenda: Corrida - Número - Piloto - Qualificação - Resultado Final

AGS

BRA - #31 - Schneider - 29º - nq
BRA - #32 - Campos - 30º - nq
SAN - #31 - Schneider - 28º - nq
SAN - #32 - Campos - 30º - nq
MON - #31 - Schneider - 27º - nq
MON - #32 - Campos - 29º - nq
MEX - #31 - Schneider - 30º - nq
MEX - #32 - Campos - 29º - nq
CAN - #31 - Schneider - 30º - nq
CAN - #32 - Campos - 27º - nq
EUA - #31 - Schneider - 29º - nq
EUA - #32 - Campos - 30º - nq
FRA - #31 - Schneider - 29º - nq
FRA - #32 - Campos - 30º - nq
GBR - #31 - Schneider - 25º - ab: acidente
GBR - #32 - Campos - 30º - nq
ALE - #31 - Schneider - 30º - nq
ALE - #32 - Campos - 29º - nq
HUN - #31 - Schneider - 27º - nq
HUN - #32 - Campos - 26º - ab: câmbio
BEL - #31 - Schneider - 27º - nq
BEL - #32 - Campos - 29º - nq
ITA - #31 - Schneider - 29º - nq
ITA - #32 - Campos - 30º - nq
POR - #31 - Schneider - 29º - nq
POR - #32 - Campos - 30º - nq
ESP - #31 - Schneider - 28º - nq
ESP - #32 - Campos - 29º - nq
JAP - #31 - Schneider - 29º - nq
JAP - #32 - Campos - 30º - nq
AUS - #31 - Schneider - 30º - nq
AUS - #32 - Campos - 29º - nq

Benetton

BRA - #21 - Danner - 25º - 17º
BRA - #22 - Martini - 24º - ab: acidente
SAN - #21 - Danner - 21º - ab: câmbio
SAN - #22 - Martini - 27º - nq
MON - #21 - Danner - 23º - ab: câmbio
MON - #22 - Martini - 28º - nq
MEX - #21 - Danner - 19º - 18º
MEX - #22 - Martini - 28º - nq
CAN - #21 - Danner - 28º - nq
CAN - #22 - Martini - 29º - nq
EUA - #21 - Danner - 24º - 17º(pneus)
EUA - #22 - Martini - 22º - 18º(pneus)
FRA - #21 - Danner - 21º - 16º
FRA - #22 - Martini - 28º - nq
GBR - #21 - Danner - 21º - ab: motor
GBR - #22 - Martini - 23º - 15º
ALE - #21 - Danner - 21º - 10º
ALE - #22 - Martini - 25º - ab: motor
HUN - #21 - Danner - 25º - 17º
HUN - #22 - Martini - 30º - nq
BEL - #21 - Danner - 25º - 18º
BEL - #22 - Martini - 26º - 19º
ITA - #21 - Danner - 19º - ab: câmbio
ITA - #22 - Martini - 20º - ab: câmbio
POR - #21 - Danner - 27º - nq
POR - #22 - Martini - 24º - ab: acidente
ESP - #21 - Danner - 19º - ab: motor
ESP - #22 - Martini - 16º - 13º
JAP - #21 - Danner - 25º - 15º
JAP - #22 - Martini - 26º - ab: câmbio
AUS - #21 - Danner - 25º - ab: ignição
AUS - #22 - Martini - 28º - nq

Biscazzi

BRA - #1 - Senna - 2º - 1º
BRA - #2 - Nakajima - 11º - 11º
SAN - #1 - Senna - 3º - 2º
SAN - #2 - Nakajima - 9º - 8º
MON - #1 - Senna - 1º - ab: motor
MON - #2 - Nakajima - 10º - ab: acidente
MEX - #1 - Senna - 3º - 5º
MEX - #2 - Nakajima - 10º - 7º
CAN - #1 - Senna - 3º - 6º
CAN - #2 - Nakajima - 12º - ab: acidente
EUA - #1 - Senna - 2º - 3º
EUA - #2 - Nakajima - 18º - 13º
FRA - #1 - Senna - 1º - 1º
FRA - #2 - Nakajima - 12º - ab: acidente
GBR - #1 - Senna - 6º - 7º
GBR - #2 - Nakajima - 9º - 8º
ALE - #1 - Senna - 2º - 1º
ALE - #2 - Nakajima - 13º - ab: motor
HUN - #1 - Senna - 4º - 5º
HUN - #2 - Nakajima - 19º - ab: motor
BEL - #1 - Senna - 6º - 7º
BEL - #2 - Nakajima - 8º - 9º
ITA - #1 - Senna - 2º - 4º
ITA - #2 - Nakajima - 8º - 6º
POR - #1 - Senna - 9º - ab: homocinética
POR - #2 - Nakajima - 15º - 9º
ESP - #1 - Senna - 11º - 9º
ESP - #2 - Nakajima - 17º - 12º
JAP - #1 - Senna - 6º - 3º
JAP - #2 - Nakajima - 14º - 10º
AUS - #1 - Senna - 2º - ab: câmbio
AUS - #2 - Nakajima - 9º - ab: acidente

Collepin

BRA - #15 - Nannini - 17º - 16º
BRA - #16 - Alliot - 26º - ab: pressão do óleo
SAN - #15 - Nannini - 13º - 16º
SAN - #16 - Alliot - 24º - 15º
MON - #15 - Nannini - 19º - ab: câmbio
MON - #16 - Alliot - 24º - ab: transmissão
MEX - #15 - Nannini - 20º - 17º
MEX - #16 - Alliot - 26º - ab: acidente
CAN - #15 - Nannini - 17º - ab: motor
CAN - #16 - Alliot - 16º - 15º
EUA - #15 - Nannini - 13º - 11º
EUA - #16 - Alliot - 23º - 15º
FRA - #15 - Nannini - 17º - 14º
FRA - #16 - Alliot - 24º - ab: acidente
GBR - #15 - Nannini - 16º - ab: motor
GBR - #16 - Alliot - 29º - nq
ALE - #15 - Nannini - 18º - ab: motor
ALE - #16 - Alliot - 26º - ab: acidente
HUN - #15 - Nannini - 13º - 13º
HUN - #16 - Alliot - 22º - 18º(motor)
BEL - #15 - Nannini - 16º - 14º
BEL - #16 - Alliot - 21º - 16º
ITA - #15 - Nannini - 22º - 10º
ITA - #16 - Alliot - 27º - nq
POR - #15 - Nannini - 21º - ab: câmbio
POR - #16 - Alliot - 28º - nq
ESP - #15 - Nannini - 25º - ab: suspensão
ESP - #16 - Alliot - 22º - 15º
JAP - #15 - Nannini - 17º - 12º
JAP - #16 - Alliot - 20º - ab: acidente
AUS - #15 - Nannini - 14º - 6º
AUS - #16 - Alliot - 13º - ab: acidente

Fittipaldi

BRA - #7 - Prost - 1º - ab: bomba de combustível
BRA - #8 - Boutsen - 4º - 3º
SAN - #7 - Prost - 1º - 1º
SAN - #8 - Boutsen - 2º - 4º
MON - #7 - Prost - 2º - 1º
MON - #8 - Boutsen - 5º - 2º
MEX - #7 - Prost - 1º - 1º
MEX - #8 - Boutsen - 4º - 2º
CAN - #7 - Prost - 2º - ab: eletrônica
CAN - #8 - Boutsen - 4º - 2º
EUA - #7 - Prost - 4º - 1º
EUA - #8 - Boutsen - 5º - ab: motor
FRA - #7 - Prost - 2º - ab: alternador
FRA - #8 - Boutsen - 9º - 3º
GBR - #7 - Prost - 4º - 2º
GBR - #8 - Boutsen - 2º - 5º
ALE - #7 - Prost - 1º - 4º
ALE - #8 - Boutsen - 3º - ab: acidente
HUN - #7 - Prost - 2º - 1º
HUN - #8 - Boutsen - 7º - 4º
BEL - #7 - Prost - 1º - 1º
BEL - #8 - Boutsen - 5º - 3º
ITA - #7 - Prost - 1º - 1º
ITA - #8 - Boutsen - 5º - ab: radiador
POR - #7 - Prost - 1º - 1º
POR - #8 - Boutsen - 3º - 3º
ESP - #7 - Prost - 1º - ab: acidente
ESP - #8 - Boutsen - 4º - ab: motor
JAP - #7 - Prost - 2º - 1º
JAP - #8 - Boutsen - 7º - 2º
AUS - #7 - Prost - 1º - ab: turbo
AUS - #8 - Boutsen - 6º - 2º

Larrousse

BRA - #29 - Streiff - 22º - ab: acidente
BRA - #30 - Larini - 28º - nq
SAN - #29 - Streiff - 26º - ab: suspensão
SAN - #30 - Larini - 29º - nq
MON - #29 - Streiff - 22º - ab: acidente
MON - #30 - Larini - 15º - ab: acidente
MEX - #29 - Streiff - 18º - ab: pressão do combustível
MEX - #30 - Larini - 22º - 19º
CAN - #29 - Streiff - 23º - 14º
CAN - #30 - Suzuki - 25º - 13º
EUA - #29 - Streiff - 27º - nq
EUA - #30 - Suzuki - 28º - nq
FRA - #29 - Streiff - 25º - 18º
FRA - #30 - Suzuki - 23º - ab: acidente
GBR - #29 - Streiff - 26º - 16º
GBR - #30 - Suzuki - 28º - nq
ALE - #29 - Streiff - 27º - nq
ALE - #30 - Suzuki - 28º - nq
HUN - #29 - Streiff - 29º - nq
HUN - #30 - Suzuki - 28º - nq
BEL - #29 - Streiff - 24º - ab: bomba de combustível
BEL - #30 - Suzuki - 28º - nq
ITA - #29 - Streiff - 25º - ab: acidente
ITA - #30 - Suzuki - 26º - ab: motor
POR - #29 - Streiff - 23º - ab: embreagem
POR - #30 - Suzuki - 26º - ab: alternador
ESP - #29 - Streiff - 27º - nq
ESP - #30 - Suzuki - 26º - ab: rodada
JAP - #29 - Streiff - 23º - ab: acidente
JAP - #30 - Suzuki - 24º - ab: acidente
AUS - #29 - Streiff - 26º - 13º(transmissão)
AUS - #30 - Suzuki - 27º - nq

Minardi

BRA - #23 - Gugelmin - 27º - nq
BRA - #24 - Caffi - 23º - ab: motor
SAN - #23 - Gugelmin - 20º - 14º
SAN - #24 - Caffi - 25º - ab: suspensão
MON - #23 - Gugelmin - 21º - 7º(embreagem)
MON - #24 - Caffi - 26º - ab: suspensão
MEX - #23 - Gugelmin - 25º - 16º
MEX - #24 - Caffi - 23º - ab: suspensão
CAN - #23 - Gugelmin - 24º - 17º
CAN - #24 - Caffi - 26º - 16º
EUA - #23 - Gugelmin - 26º - ab: motor
EUA - #24 - Caffi - 21º - ab: acidente
FRA - #23 - Gugelmin - 27º - nq
FRA - #24 - Caffi - 26º - 15º
GBR - #23 - Gugelmin - 24º - ab: pane elétrica
GBR - #24 - Caffi - 27º - nq
ALE - #23 - Gugelmin - 24º - ab: acidente
ALE - #24 - Caffi - 22º - 9º
HUN - #23 - Gugelmin - 20º - 15º
HUN - #24 - Caffi - 21º - 16º
BEL - #23 - Gugelmin - 20º - 17º
BEL - #24 - Caffi - 23º - ab: vazamento de óleo
ITA - #23 - Gugelmin - 28º - nq
ITA - #24 - Caffi - 23º - ab: escapamento
POR - #23 - Gugelmin - 22º - 13º
POR - #24 - Caffi - 25º - ab: acidente
ESP - #23 - Gugelmin - 23º - ab: acidente
ESP - #24 - Caffi - 18º - 16º
JAP - #23 - Gugelmin - 27º - nq
JAP - #24 - Caffi - 28º - nq
AUS - #23 - Gugelmin - 21º - ab: injeção
AUS - #24 - Caffi - 15º - ab: acidente

Nürburg

BRA - #17 - Warwick - 13º - 12º
BRA - #18 - Palmer - 16º - 13º
SAN - #17 - Warwick - 16º - 11º
SAN - #18 - Palmer - 17º - ab: pane elétrica
MON - #17 - Warwick - 14º - 4º
MON - #18 - Palmer - 20º - 6º
MEX - #17 - Warwick - 13º - 12º
MEX - #18 - Palmer - 16º - 13º
CAN - #17 - Warwick - 8º - ab: duto de água
CAN - #18 - Palmer - 19º - ab: câmbio
EUA - #17 - Warwick - 17º - 12º
EUA - #18 - Palmer - 15º - 16º
FRA - #17 - Warwick - 18º - 13º
FRA - #18 - Palmer - 15º - ab: motor
GBR - #17 - Warwick - 13º - 12º
GBR - #18 - Palmer - 14º - 13º
ALE - #17 - Warwick - 12º - ab: pane elétrica
ALE - #18 - Palmer - 14º - ab: acidente
HUN - #17 - Warwick - 18º - 14º
HUN - #18 - Palmer - 23º - ab: radiador
BEL - #17 - Warwick - 15º - ab: motor
BEL - #18 - Palmer - 30º(acidente) - nq
ITA - #17 - Warwick - 14º - 15º(motor)
ITA - #18 - Palmer - 17º - ab: motor
POR - #17 - Warwick - 12º - ab: câmbio
POR - #18 - Palmer - 19º - 10º
ESP - #17 - Warwick - 14º - 14º
ESP - #18 - Palmer - 30º(acidente) - nq
JAP - #17 - Warwick - 19º - ab: acidente
JAP - #18 - Tarquini - 22º - 14º
AUS - #17 - Warwick - 16º - ab: motor
AUS - #18 - Palmer - 22º - 7º

Potere

BRA - #3 - Berger - 8º - 6º
BRA - #4 - De Angelis - 10º - 7º
SAN - #3 - Berger - 11º - 9º
SAN - #4 - De Angelis - 6º - 7º
MON - #3 - Berger - 16º - ab: homocinética
MON - #4 - De Angelis - 7º - ab: bomba de combustível
MEX - #3 - Berger - 9º - 9º
MEX - #4 - De Angelis - 8º - 8º
CAN - #3 - Berger - 11º - ab: acidente
CAN - #4 - De Angelis - 6º - 3º
EUA - #3 - Berger - 14º - 7º
EUA - #4 - De Angelis - 12º - ab: motor
FRA - #3 - Berger - 4º - 8º
FRA - #4 - De Angelis - 6º - 6º
GBR - #3 - Berger - 10º - 9º
GBR - #4 - De Angelis - 11º - 6º
ALE - #3 - Berger - 11º - 6º
ALE - #4 - De Angelis - 8º - 3º
HUN - #3 - Berger - 17º - 9º
HUN - #4 - De Angelis - 9º - ab: motor
BEL - #3 - Berger - 12º - 8º
BEL - #4 - De Angelis - 9º - 5º
ITA - #3 - Berger - 6º - 5º
ITA - #4 - De Angelis - 9º - ab: freios
POR - #3 - Berger - 6º - 14º(motor)
POR - #4 - De Angelis - 11º - 6º
ESP - #3 - Berger - 13º - ab: acidente
ESP - #4 - De Angelis - 12º - 7º
JAP - #3 - Berger - 9º - 7º
JAP - #4 - De Angelis - 5º - 6º
AUS - #3 - Berger - 7º - 5º
AUS - #4 - De Angelis - 5º - 4º

Project Four

BRA - #25 - Capelli - 18º - ab: acidente
BRA - #26 - Modena - 21º - 18º
SAN - #25 - Capelli - 22º - 13º
SAN - #26 - Modena - 19º - ab: pane elétrica
MON - #25 - Capelli - 30º(acidente) - nq
MON - #26 - Modena - 13º - 5º
MEX - #25 - Capelli - 17º - ab: acidente
MEX - #26 - Modena - 15º - ab: acidente
CAN - #25 - Capelli - 20º - 11º
CAN - #26 - Modena - 15º - 12º
EUA - #25 - Capelli - 10º - 9º
EUA - #26 - Modena - 19º - ab: eletrônica
FRA - #25 - Capelli - 14º - 10º
FRA - #26 - Modena - 19º - 12º
GBR - #25 - Capelli - 18º - 14º
GBR - #26 - Modena - 20º - ab: acidente
ALE - #25 - Capelli - 20º - ab: acidente
ALE - #26 - Modena - 23º - ab: acidente
HUN - #25 - Capelli - 14º - 10º
HUN - #26 - Modena - 11º - ab: duto de água
BEL - #25 - Capelli - 22º - ab: motor
BEL - #26 - Modena - 17º - 12º
ITA - #25 - Capelli - 18º - 11º
ITA - #26 - Modena - 16º - ab: motor
POR - #25 - Capelli - 14º - 12º
POR - #26 - Modena - 17º - ab: freios
ESP - #25 - Capelli - 8º - 4º
ESP - #26 - Modena - 15º - 10º
JAP - #25 - Capelli - 16º - 11º
JAP - #26 - Modena - 15º - 13º
AUS - #25 - Capelli - 23º - 10º
AUS - #26 - Modena - 20º - ab: embreagem

Rocca

BRA - #9 - Arnoux - 6º - 4º
BRA - #10 - Alboreto - 9º - 8º
SAN - #9 - Arnoux - 10º - 6º
SAN - #10 - Alboreto - 8º - ab: motor
MON - #9 - Arnoux - 6º - ab: acidente
MON - #10 - Alboreto - 8º - ab: transmissão
MEX - #9 - Arnoux - 2º - ab: embreagem
MEX - #10 - Alboreto - 6º - 6º
CAN - #9 - Arnoux - 10º - ab: motor
CAN - #10 - Alboreto - 13º - 5º
EUA - #9 - Arnoux - 3º - 6º
EUA - #10 - Alboreto - 11º - 8º
FRA - #9 - Arnoux - 7º - 5º
FRA - #10 - Alboreto - 13º - 7º
GBR - #9 - Arnoux - 7º - ab: embreagem
GBR - #10 - Alboreto - 8º - 4º
ALE - #9 - Arnoux - 9º - 5º
ALE - #10 - Alboreto - 6º - 7º
HUN - #9 - Arnoux - 6º - 7º
HUN - #10 - Alboreto - 16º - 11º
BEL - #9 - Arnoux - 4º - 4º
BEL - #10 - Alboreto - 10º - 6º
ITA - #9 - Arnoux - 10º - 14º(motor)
ITA - #10 - Alboreto - 7º - ab: acidente
POR - #9 - Arnoux - 10º - 7º
POR - #10 - Alboreto - 7º - 5º
ESP - #9 - Arnoux - 5º - 3º
ESP - #10 - Alboreto - 9º - 8º
JAP - #9 - Arnoux - 4º - 8º
JAP - #10 - Alboreto - 8º - 9º
AUS - #9 - Arnoux - 11º - ab: motor
AUS - #10 - Alboreto - 8º - ab: bomba de combustível

Savoia

BRA - #5 - Piquet - 7º - 2º
BRA - #6 - Patrese - 14º - 5º
SAN - #5 - Piquet - 5º - 3º
SAN - #6 - Patrese - 4º - 5º
MON - #5 - Piquet - 3º - ab: motor
MON - #6 - Patrese - 9º - ab: eletrônica
MEX - #5 - Piquet - 5º - 3º
MEX - #6 - Patrese - 7º - 4º
CAN - #5 - Piquet - 18º - 4º
CAN - #6 - Patrese - 1º - 1º
EUA - #5 - Piquet - 1º - 2º
EUA - #6 - Patrese - 8º - ab: câmbio
FRA - #5 - Piquet - 3º - 4º
FRA - #6 - Patrese - 5º - 2º
GBR - #5 - Piquet - 1º - 1º
GBR - #6 - Patrese - 3º - 3º
ALE - #5 - Piquet - 5º - ab: acidente
ALE - #6 - Patrese - 4º - 2º
HUN - #5 - Piquet - 3º - 2º
HUN - #6 - Patrese - 1º - 3º
BEL - #5 - Piquet - 7º - 2º
BEL - #6 - Patrese - 3º - ab: eletrônica
ITA - #5 - Piquet - 4º - 2º
ITA - #6 - Patrese - 3º - 3º
POR - #5 - Piquet - 2º - 2º
POR - #6 - Patrese - 5º - ab: turbo
ESP - #5 - Piquet - 6º - 1º
ESP - #6 - Patrese - 7º - 2º
JAP - #5 - Piquet - 1º - 4º
JAP - #6 - Patrese - 3º - 5º
AUS - #5 - Piquet - 4º - 1º
AUS - #6 - Patrese - 3º - 3º

Tyrant

BRA - #11 - Baldi - 20º - ab: transmissão
BRA - #12 - Brundle - 19º - ab: câmbio
SAN - #11 - Baldi - 23º - 18º(motor)
SAN - #12 - Brundle - 18º - ab: motor
MON - #11 - Baldi - 25º - ab: pane elétrica
MON - #12 - Brundle - 17º - ab: acelerador
MEX - #11 - Baldi - 24º - 15º
MEX - #12 - Brundle - 27º - nq
CAN - #11 - Baldi - 21º - ab: rodada
CAN - #12 - Brundle - 22º - ab: câmbio
EUA - #11 - Baldi - 25º - ab: eletrônica
EUA - #12 - Brundle - 20º - ab: transmissão
FRA - #11 - Baldi - 22º - ab: câmbio
FRA - #12 - Brundle - 16º - 17º
GBR - #11 - Baldi - 22º - ab: motor
GBR - #12 - Brundle - 17º - ab: alternador
ALE - #11 - Baldi - 17º - 8º
ALE - #12 - Brundle - 19º - ab: acidente
HUN - #11 - Baldi - 24º - ab: acelerador
HUN - #12 - Brundle - 15º - ab: eletrônica
BEL - #11 - Baldi - 19º - ab: acidente
BEL - #12 - Brundle - 18º - 15º
ITA - #11 - Baldi - 21º - 12º
ITA - #12 - Brundle - 24º - 13º
POR - #11 - Baldi - 18º - ab: motor
POR - #12 - Brundle - 16º - ab: embreagem
ESP - #11 - Baldi - 24º - ab: motor
ESP - #12 - Brundle - 21º - 17º
JAP - #11 - Baldi - 18º - ab: motor
JAP - #12 - Brundle - 21º - ab: motor
AUS - #11 - Baldi - 24º - 12º
AUS - #12 - Brundle - 17º - 11º

Vector

BRA - #19 - De Cesaris - 15º - 15º
BRA - #20 - Johansson - 12º - 14º
SAN - #19 - De Cesaris - 15º - ab: câmbio
SAN - #20 - Johansson - 12º - 10º
MON - #19 - De Cesaris - 11º - ab: acidente fatal
MON - #20 - Johansson - 18º - 3º
MEX - #19 - Bailey - 21º - 14º
MEX - #20 - Johansson - 14º - ab: motor
CAN - #19 - Larini - 14º - 10º
CAN - #20 - Johansson - 7º - 9º
EUA - #19 - Larini - 16º - 14º
EUA - #20 - Johansson - 7º - 10º
FRA - #19 - Larini - 20º - 11º
FRA - #20 - Johansson - 10º - ab: homocinética
GBR - #19 - Larini - 19º - ab: acidente
GBR - #20 - Johansson - 12º - ab: motor
ALE - #19 - Larini - 16º - ab: acidente
ALE - #20 - Johansson - 15º - ab: acidente
HUN - #19 - Larini - 12º - 12º
HUN - #20 - Johansson - 10º - 6º
BEL - #19 - Larini - 13º - 13º
BEL - #20 - Johansson - 14º - 11º
ITA - #19 - Larini - 15º - 8º
ITA - #20 - Johansson - 13º - 9º
POR - #19 - Larini - 20º - 11º
POR - #20 - Johansson - 13º - 8º
ESP - #19 - Larini - 20º - 11º
ESP - #20 - Johansson - 10º - 6º
JAP - #19 - Larini - 11º - ab: pane elétrica
JAP - #20 - Johansson - 10º - ab: injeção
AUS - #19 - Larini - 19º - 9º
AUS - #20 - Johansson - 10º - 14º(homocinética)

Williams

BRA - #27 - Bellof - 5º - 10º
BRA - #28 - Mansell - 3º - 9º
SAN - #27 - Bellof - 14º - 12º
SAN - #28 - Mansell - 7º - 17º(eletrônica)
MON - #27 - Bellof - 12º - ab: motor
MON - #28 - Mansell - 4º - ab: acidente
MEX - #27 - Bellof - 11º - 10º
MEX - #28 - Mansell - 12º - 11º
CAN - #27 - Bellof - 9º - 7º
CAN - #28 - Mansell - 5º - 8º
EUA - #27 - Bellof - 9º - 4º
EUA - #28 - Mansell - 6º - 5º
FRA - #27 - Bellof - 11º - ab: eletrônica
FRA - #28 - Mansell - 8º - 9º
GBR - #27 - Bellof - 15º - 10º
GBR - #28 - Mansell - 5º - 11º
ALE - #27 - Bellof - 10º - ab: acidente
ALE - #28 - Mansell - 7º - ab: acidente
HUN - #27 - Bellof - 5º - 8º
HUN - #28 - Mansell - 8º - ab: eletrônica
BEL - #27 - Bellof - 11º - 10º
BEL - #28 - Mansell - 2º - ab: acidente
ITA - #27 - Bellof - 12º - ab: acidente
ITA - #28 - Mansell - 11º - 7º
POR - #27 - Bellof - 8º - 4º
POR - #28 - Mansell - 4º - ab: câmbio
ESP - #27 - Bellof - 3º - ab: motor
ESP - #28 - Mansell - 2º - 5º
JAP - #27 - Bellof - 13º - ab: motor
JAP - #28 - Mansell - 12º - ab: acelerador
AUS - #27 - Bellof - 12º - 8º
AUS - #28 - Mansell - 18º - ab: acidente
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