GRAND PRIX MANAGER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1993 - Classificação do Campeonato e Resultados

Ir para baixo

1993 - Classificação do Campeonato e Resultados Empty 1993 - Classificação do Campeonato e Resultados

Mensagem  Saimon 1/10/2020, 23:12

Tópico destinado à divulgação da classificação oficial dos campeonatos de pilotos e construtores e resumo dos resultados dos eventos da temporada.
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1993 - Classificação do Campeonato e Resultados Empty Classificação do Campeonato

Mensagem  Saimon 1/10/2020, 23:12

1993 - Classificação do Campeonato e Resultados Classi76


Última edição por Saimon em 7/2/2021, 14:45, editado 15 vez(es)
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1993 - Classificação do Campeonato e Resultados Empty Resultados

Mensagem  Saimon 7/2/2021, 14:46

Legenda: Corrida - Número - Piloto - Qualificação - Resultado Final

AGS

AFS - #21 - Bernard - 18º - 17º
AFS - #22 - Capelli - 14º - 16º
BRA - #21 - Bernard - 12º - 8º
BRA - #22 - Capelli - 22º - 10º
EUR - #21 - Bernard - 22º - ab: acidente
EUR - #22 - Capelli - 15º - ab: rodada
SAN - #21 - Bernard - 13º - 7º
SAN - #22 - Capelli - 19º - ab: câmbio
ESP - #21 - Bernard - 19º - ab: embreagem
ESP - #22 - Capelli - 18º - ab: câmbio
MON - #21 - Bernard - 23º - ab: acidente
MON - #22 - Capelli - 21º - 13º
CAN - #21 - Bernard - 13º - 10º
CAN - #22 - Capelli - 15º - 9º
FRA - #21 - Bernard - 10º - 10º
FRA - #22 - Capelli - 16º - 11º
ALE - #21 - Bernard - 13º - 9º
ALE - #22 - Capelli - 18º - 16º(acelerador)
HUN - #21 - Bernard - 26º - ab: homocinética
HUN - #22 - Capelli - 18º - ab: câmbio
BEL - #21 - Bernard - 14º - ab: suspensão
BEL - #22 - Capelli - 28º - nq
ITA - #21 - Bernard - 12º - 10º
ITA - #22 - Capelli - 10º - ab: suspensão
GBR - #21 - Bernard - 10º - ab: acidente
GBR - #22 - Capelli - 14º - 7º
POR - #21 - Bernard - 19º - ab: câmbio
POR - #22 - Capelli - 16º - 13º
JAP - #21 - Bernard - 18º - ab: acidente
JAP - #22 - Capelli - 10º - 10º
AUS - #21 - Bernard - 18º - 12º
AUS - #22 - Capelli - 28º - nq

Biscazzi

AFS - #7 - Patrese - 9º - 10º
AFS - #8 - Modena - 19º - 13º
BRA - #7 - Patrese - 9º - 6º
BRA - #8 - Modena - 16º - 7º
EUR - #7 - Patrese - 9º - 4º
EUR - #8 - Modena - 11º - 6º
SAN - #7 - Patrese - 10º - ab: motor
SAN - #8 - Modena - 9º - 5º
ESP - #7 - Patrese - 15º - 9º(suspensão)
ESP - #8 - Modena - 16º - 7º
MON - #7 - Patrese - 8º - 7º
MON - #8 - Modena - 12º - 12º
CAN - #7 - Patrese - 12º - ab: pane hidráulica
CAN - #8 - Modena - 18º - 12º
FRA - #7 - Patrese - 9º - 5º
FRA - #8 - Modena - 18º - 8º
ALE - #7 - Patrese - 11º - 6º
ALE - #8 - Modena - 12º - 8º
HUN - #7 - Patrese - 11º - ab: acidente
HUN - #8 - Modena - 15º - ab: motor
BEL - #7 - Patrese - 11º - ab: acidente
BEL - #8 - Modena - 17º - 13º
ITA - #7 - Patrese - 11º - 8º
ITA - #8 - Modena - 14º - ab: suspensão
GBR - #7 - Patrese - 13º - ab: acidente
GBR - #8 - Modena - 9º - ab: motor
POR - #7 - Patrese - 9º - 7º
POR - #8 - Modena - 12º - 11º
JAP - #7 - Patrese - 24º - 8º
JAP - #8 - Modena - 14º - ab: acidente
AUS - #7 - Patrese - 10º - 9º
AUS - #8 - Modena - 27º - nq

Cheytech

AFS - #31 - Gachot - 30º - nq
AFS - #32 - Lehto - 24º - 19º
BRA - #31 - Gachot - 27º - nq
BRA - #32 - Lehto - 19º - ab: motor
EUR - #31 - Gachot - 28º - nq
EUR - #32 - Lehto - 23º - ab: acidente
SAN - #31 - Gachot - 24º - ab: motor
SAN - #32 - Lehto - 21º - ab: câmbio
ESP - #31 - Gachot - 24º - ab: câmbio
ESP - #32 - Lehto - 26º - 11º
MON - #31 - Gachot - 24º - ab: vazamento de água
MON - #32 - Lehto - 22º - 15º
CAN - #31 - Gachot - 20º - ab: alternador
CAN - #32 - Lehto - 19º - ab: motor
FRA - #31 - Gachot - 25º - 13º
FRA - #32 - Lehto - 27º - nq
ALE - #31 - Gachot - 17º - ab: motor
ALE - #32 - Lehto - 26º - 15º
HUN - #31 - Gachot - 22º - 15º
HUN - #32 - Lehto - 24º - 16º
BEL - #31 - Gachot - 18º - ab: acidente
BEL - #32 - Lehto - 16º - 16º
ITA - #31 - Gachot - 28º - nq
ITA - #32 - Lehto - 27º - nq
GBR - #31 - Gachot - 22º - 8º
GBR - #32 - Lehto - 23º - ab: acidente
POR - #31 - Gachot - 26º - ab: freios
POR - #32 - Lehto - 24º - 18º(freios)
JAP - #31 - Gachot - 17º - 12º
JAP - #32 - Lehto - 19º - ab: vibrações
AUS - #31 - Gachot - 20º - ab: acidente
AUS - #32 - Lehto - 15º - ab: câmbio

Coloni

AFS - #23 - Nannini - 16º - ab: rodada
AFS - #24 - Katayama - 15º - ab: pane elétrica
BRA - #23 - Nannini - 17º - ab: pneu
BRA - #24 - Katayama - 13º - ab: câmbio
EUR - #23 - Nannini - 17º - ab: acidente
EUR - #24 - Katayama - 29º - nq
SAN - #23 - Nannini - 15º - ab: roda
SAN - #24 - Katayama - 14º - ab: roda
ESP - #23 - Nannini - 9º - 5º
ESP - #24 - Katayama - 20º - 8º
MON - #23 - Nannini - 17º - ab: câmbio
MON - #24 - Katayama - 19º - 14º
CAN - #23 - Nannini - 16º - 11º
CAN - #24 - Katayama - 17º - ab: acidente
FRA - #23 - Nannini - 11º - ab: acidente fatal
FRA - #24 - Katayama - 21º - ab: desistência
ALE - #23 - Gounon - 19º - 12º
ALE - #24 - Katayama - 16º - ab: acidente
HUN - #23 - Gounon - 29º - nq
HUN - #24 - Katayama - 13º - 10º
BEL - #23 - Barbazza - 25º - ab: pane hidráulica
BEL - #24 - Katayama - 15º - 14º
ITA - #23 - Gugelmin - 16º - ab: transmissão
ITA - #24 - Katayama - 19º - 15º
GBR - #23 - Gugelmin - 15º - ab: motor
GBR - #24 - Katayama - 17º - 6º
POR - #23 - Gugelmin - 22º - 12º
POR - #24 - Katayama - 17º - 16º
JAP - #23 - Gounon - 25º - ab: eletrônica
JAP - #24 - Katayama - 26º - ab: suspensão
AUS - #23 - T.Suzuki - 19º - ab: motor
AUS - #24 - Katayama - 12º - ab: freios

Fittipaldi

AFS - #5 - Schumacher - 5º - 5º
AFS - #6 - Fittipaldi - 7º - 8º
BRA - #5 - Schumacher - 3º - 2º
BRA - #6 - Fittipaldi - 7º - ab: acidente
EUR - #5 - Schumacher - 2º - ab: acidente
EUR - #6 - Fittipaldi - 7º - ab: acidente
SAN - #5 - Schumacher - 5º - ab: acidente
SAN - #6 - Fittipaldi - 7º - ab: suspensão
ESP - #5 - Schumacher - 7º - ab: câmbio
ESP - #6 - Fittipaldi - 8º - ab: roda/acidente
MON - #5 - Schumacher - 2º - 1º
MON - #6 - Fittipaldi - 9º - 5º
CAN - #5 - Schumacher - 4º - 2º
CAN - #6 - Fittipaldi - 9º - 16º(câmbio)
FRA - #5 - Schumacher - 5º - 3º
FRA - #6 - Fittipaldi - 7º - ab: rodada
ALE - #5 - Schumacher - 5º - ab: motor
ALE - #6 - Fittipaldi - 7º - 7º
HUN - #5 - Schumacher - 4º - 1º
HUN - #6 - Fittipaldi - 8º - ab: pane elétrica
BEL - #5 - Schumacher - 8º - ab: acidente
BEL - #6 - Fittipaldi - 10º - 6º
ITA - #5 - Schumacher - 6º - ab: motor
ITA - #6 - Fittipaldi - 7º - 5º
GBR - #5 - Schumacher - 3º - 2º
GBR - #6 - Fittipaldi - 7º - ab: acidente
POR - #5 - Schumacher - 5º - 1º
POR - #6 - Fittipaldi - 8º - ab: acidente
JAP - #5 - Schumacher - 4º - 4º
JAP - #6 - Fittipaldi - 6º - ab: acidente
AUS - #5 - Schumacher - 1º - 1º
AUS - #6 - Fittipaldi - 8º - 8º

Jordan

AFS - #14 - Blundell - 28º - nq
AFS - #15 - Irvine - 21º - ab: motor
BRA - #14 - Blundell - 28º - nq
BRA - #15 - Irvine - 23º - 11º
EUR - #14 - Blundell - 25º - ab: câmbio
EUR - #15 - Irvine - 26º - 8º
SAN - #14 - Blundell - 27º - nq
SAN - #15 - Irvine - 17º - ab: embreagem
ESP - #14 - Blundell - 22º - ab: pressão do combustível
ESP - #15 - Irvine - 21º - ab: motor
MON - #14 - Blundell - 18º - ab: motor
MON - #15 - Irvine - 20º - ab: suspensão
CAN - #14 - Blundell - 28º - nq
CAN - #15 - Irvine - 29º - nq
FRA - #14 - Blundell - 30º - nq
FRA - #15 - Irvine - 24º - ab: acidente
ALE - #14 - Blundell - 21º - 13º
ALE - #15 - Irvine - 27º - nq
HUN - #14 - Blundell - 17º - 14º
HUN - #15 - Irvine - 21º - 11º
BEL - #14 - Blundell - 27º - nq
BEL - #15 - Irvine - 24º - 15º
ITA - #14 - Blundell - 25º - 19º(câmbio)
ITA - #15 - Irvine - 22º - 16º
GBR - #14 - Blundell - 27º - nq
GBR - #15 - Irvine - 26º - ab: motor
POR - #14 - Blundell - 15º - 14º
POR - #15 - Irvine - 21º - 17º
JAP - #14 - Blundell - 23º - ab: pane elétrica
JAP - #15 - Irvine - 22º - ab: motor
AUS - #14 - Blundell - 25º - 17º
AUS - #15 - Irvine - 21º - 15º

Larrousse

AFS - #29 - Comas - 27º - nq
AFS - #30 - A.Suzuki - 29º - nq
BRA - #29 - Comas - 26º - 12º
BRA - #30 - A.Suzuki - 30º - nq
EUR - #29 - Comas - 27º - nq
EUR - #30 - A.Suzuki - 30º - nq
SAN - #29 - Comas - 29º - nq
SAN - #30 - A.Suzuki - 25º - ab: acidente
ESP - #29 - Comas - 23º - 10º
ESP - #30 - A.Suzuki - 29º - nq
MON - #29 - Comas - 27º - nq
MON - #30 - A.Suzuki - 25º - ab: acidente
CAN - #29 - Comas - 26º - ab: transmissão
CAN - #30 - A.Suzuki - 25º - 15º
FRA - #29 - Comas - 26º - 14º
FRA - #30 - A.Suzuki - 28º - nq
ALE - #29 - Comas - 29º - nq
ALE - #30 - A.Suzuki - 30º - nq
HUN - #29 - Comas - 28º - nq
HUN - #30 - A.Suzuki - 25º - 18º
BEL - #29 - Comas - 26º - ab: motor
BEL - #30 - A.Suzuki - 29º - nq
ITA - #29 - Comas - 24º - 18º
ITA - #30 - A.Suzuki - 26º - ab: embreagem
GBR - #29 - Comas - 24º - ab: transmissão
GBR - #30 - A.Suzuki - 28º - nq
POR - #29 - Comas - 27º - nq
POR - #30 - A.Suzuki - 28º - nq
JAP - #29 - Comas - 27º - nq
JAP - #30 - A.Suzuki - 20º - ab: acelerador
AUS - #29 - Comas - 24º - 18º
AUS - #30 - A.Suzuki - 26º - 19º

Minardi

AFS - #11 - Hill - 20º - 11º
AFS - #12 - Brundle - 22º - 15º
BRA - #11 - Hill - 11º - ab: acidente
BRA - #12 - Brundle - 21º - 13º(pneu/acidente)
EUR - #11 - Hill - 12º - 7º
EUR - #12 - Brundle - 14º - ab: pneu/acidente
SAN - #11 - Hill - 18º - ab: pane elétrica
SAN - #12 - Brundle - 16º - ab: roda
ESP - #11 - Hill - 14º - ab: freios
ESP - #12 - Brundle - 12º - ab: freios
MON - #11 - Hill - 10º - 8º
MON - #12 - Brundle - 14º - 9º
CAN - #11 - Hill - 11º - ab: câmbio
CAN - #12 - Brundle - 10º - ab: câmbio
FRA - #11 - Hill - 15º - 12º
FRA - #12 - Brundle - 17º - 7º
ALE - #11 - Hill - 25º - ab: bomba de combustível
ALE - #12 - Brundle - 22º - ab: pneu/acidente
HUN - #11 - Hill - 9º - 6º
HUN - #12 - Brundle - 19º - 9º
BEL - #11 - Hill - 20º - 8º
BEL - #12 - Brundle - 19º - 11º
ITA - #11 - Hill - 18º - 11º
ITA - #12 - Brundle - 17º - 14º
GBR - #11 - Hill - 12º - ab: alternador
GBR - #12 - Brundle - 21º - ab: câmbio
POR - #11 - Hill - 13º - 9º
POR - #12 - Brundle - 20º - ab: câmbio
JAP - #11 - Hill - 9º - 13º(motor)
JAP - #12 - Brundle - 11º - 11º
AUS - #11 - Hill - 11º - ab: acidente
AUS - #12 - Brundle - 9º - ab: acidente

Nürburg

AFS - #17 - Andretti - 10º - 12º
AFS - #18 - Barrichello - 11º - 9º
BRA - #17 - Andretti - 14º - ab: acidente
BRA - #18 - Barrichello - 10º - 5º
EUR - #17 - Andretti - 19º - ab: acidente
EUR - #18 - Barrichello - 10º - ab: acidente
SAN - #17 - Andretti - 11º - 4º
SAN - #18 - Barrichello - 12º - 3º
ESP - #17 - Andretti - 13º - ab: acidente
ESP - #18 - Barrichello - 10º - 4º
MON - #17 - Andretti - 13º - ab: acidente
MON - #18 - Barrichello - 11º - ab: motor
CAN - #17 - Andretti - 14º - 8º
CAN - #18 - Barrichello - 8º - 7º
FRA - #17 - Andretti - 22º - ab: acidente
FRA - #18 - Barrichello - 14º - 6º
ALE - #17 - Andretti - 10º - ab: porca de roda
ALE - #18 - Barrichello - 9º - 4º
HUN - #17 - Andretti - 12º - 13º
HUN - #18 - Barrichello - 7º - ab: acidente
BEL - #17 - Andretti - 9º - 9º
BEL - #18 - Barrichello - 6º - 7º
ITA - #17 - Andretti - 13º - 9º
ITA - #18 - Barrichello - 9º - 12º
GBR - #17 - Andretti - 18º - 4º
GBR - #18 - Barrichello - 11º - 5º
POR - #17 - Andretti - 10º - 8º
POR - #18 - Barrichello - 11º - 5º
JAP - #17 - Andretti - 15º - ab: acidente
JAP - #18 - Barrichello - 13º - ab: acidente
AUS - #17 - Lamy - 16º - 13º
AUS - #18 - Barrichello - 13º - ab: suspensão

Onyx

AFS - #27 - Larini - 13º - ab: acidente
AFS - #28 - Wendlinger - 25º - ab: transmissão
BRA - #27 - Larini - 24º - ab: câmbio
BRA - #28 - Wendlinger - 29º - nq
EUR - #27 - Larini - 16º - ab: acidente
EUR - #28 - Wendlinger - 24º - ab: acelerador
SAN - #27 - Larini - 23º - 10º
SAN - #28 - Wendlinger - 26º - ab: pressão do óleo
ESP - #27 - Larini - 25º - ab: transmissão
ESP - #28 - Wendlinger - 28º - nq
MON - #27 - Larini - 26º - 16º
MON - #28 - Wendlinger - 30º - nq
CAN - #27 - Larini - 30º - nq
CAN - #28 - Wendlinger - 21º - 13º
FRA - #27 - Larini - 19º - ab: motor
FRA - #28 - Wendlinger - 20º - ab: motor
ALE - #27 - Larini - 20º - ab: câmbio
ALE - #28 - Wendlinger - 24º - ab: motor
HUN - #27 - Larini - 20º - 19º(duto de água)
HUN - #28 - Wendlinger - 23º - 17º
BEL - #27 - Larini - 13º - ab: câmbio
BEL - #28 - Wendlinger - 21º - 17º
ITA - #27 - Larini - 23º - 17º
ITA - #28 - Wendlinger - 21º - ab: motor
GBR - #27 - Larini - 16º - 9º
GBR - #28 - Wendlinger - 25º - ab: acidente
POR - #27 - Larini - 23º - 15º
POR - #28 - Wendlinger - 25º - ab: motor
JAP - #27 - Larini - 21º - ab: câmbio
JAP - #28 - Wendlinger - 28º - nq
AUS - #27 - Larini - 23º - 16º
AUS - #28 - Wendlinger - 22º - 14º

Potere

AFS - #1 - Prost - 3º - 1º
AFS - #2 - Hakkinen - 4º - 2º
BRA - #1 - Prost - 4º - 3º
BRA - #2 - Hakkinen - 5º - ab: suspensão
EUR - #1 - Prost - 6º - ab: acidente
EUR - #2 - Hakkinen - 4º - ab: rodada
SAN - #1 - Prost - 1º - 1º
SAN - #2 - Hakkinen - 4º - 2º
ESP - #1 - Prost - 1º - 2º
ESP - #2 - Hakkinen - 4º - ab: acidente
MON - #1 - Prost - 5º - 2º
MON - #2 - Hakkinen - 6º - ab: acidente
CAN - #1 - Prost - 3º - 3º
CAN - #2 - Hakkinen - 5º - 4º
FRA - #1 - Prost - 2º - 2º
FRA - #2 - Hakkinen - 4º - ab: pneu/acidente
ALE - #1 - Prost - 4º - 3º
ALE - #2 - Hakkinen - 2º - ab: suspensão
HUN - #1 - Prost - 2º - 4º
HUN - #2 - Hakkinen - 5º - ab: rodada
BEL - #1 - Prost - 2º - 2º
BEL - #2 - Hakkinen - 4º - 4º
ITA - #1 - Prost - 1º - 3º
ITA - #2 - Hakkinen - 4º - 4º
GBR - #1 - Prost - 4º - 1º
GBR - #2 - Hakkinen - 8º - 3º
POR - #1 - Prost - 3º - 4º
POR - #2 - Hakkinen - 4º - ab: acidente
JAP - #1 - Prost - 1º - 6º
JAP - #2 - Hakkinen - 3º - 3º
AUS - #1 - Prost - 4º - 4º
AUS - #2 - Hakkinen - 7º - 7º

Project Four

AFS - #25 - Morbidelli - 26º - 18º
AFS - #26 - Gugelmin - 23º - ab: câmbio
BRA - #25 - Morbidelli - 20º - ab: acidente
BRA - #26 - Gugelmin - 25º - ab: acidente
EUR - #25 - Morbidelli - 20º - ab: embreagem
EUR - #26 - Gugelmin - 21º - ab: câmbio
SAN - #25 - Morbidelli - 30º(acidente) - nq
SAN - #26 - Gugelmin - 28º - nq
ESP - #25 - Naspetti - 30º - nq
ESP - #26 - Gugelmin - 27º - nq
MON - #25 - Naspetti - 28º - nq
MON - #26 - Gugelmin - 29º - nq
CAN - #25 - Morbidelli - 24º - 14º
CAN - #26 - Gugelmin - 27º - nq
FRA - #25 - Morbidelli - 29º - nq
FRA - #26 - Gugelmin - 23º - ab: motor
ALE - #25 - Morbidelli - 28º - nq
ALE - #26 - Gugelmin - 23º - 14º
HUN - #25 - Morbidelli - 30º - nq
HUN - #26 - Gugelmin - 27º - nq
BEL - #25 - Morbidelli - 30º - nq
BEL - #26 - Gugelmin - 23º - ab: motor

Rocca

AFS - #9 - Alesi - 6º - 6º
AFS - #10 - Berger - 8º - 7º
BRA - #9 - Alesi - 8º - ab: transmissão
BRA - #10 - Berger - 6º - 4º
EUR - #9 - Alesi - 5º - 3º
EUR - #10 - Berger - 8º - 2º
SAN - #9 - Alesi - 6º - ab: acidente
SAN - #10 - Berger - 8º - ab: roda/acidente
ESP - #9 - Alesi - 6º - 3º
ESP - #10 - Berger - 5º - ab: acidente
MON - #9 - Alesi - 3º - 6º
MON - #10 - Berger - 7º - ab: acidente
CAN - #9 - Alesi - 6º - 5º
CAN - #10 - Berger - 7º - 6º
FRA - #9 - Alesi - 8º - ab: suspensão
FRA - #10 - Berger - 6º - ab: câmbio
ALE - #9 - Alesi - 8º - 5º
ALE - #10 - Berger - 6º - ab: motor
HUN - #9 - Alesi - 10º - 7º
HUN - #10 - Berger - 6º - 5º
BEL - #9 - Alesi - 7º - 3º
BEL - #10 - Berger - 5º - 5º
ITA - #9 - Alesi - 5º - 7º
ITA - #10 - Berger - 8º - 6º
GBR - #9 - Alesi - 5º - ab: embreagem
GBR - #10 - Berger - 6º - ab: suspensão
POR - #9 - Alesi - 6º - ab: motor
POR - #10 - Berger - 7º - 6º
JAP - #9 - Alesi - 8º - 5º
JAP - #10 - Berger - 7º - ab: pneu/acidente
AUS - #9 - Alesi - 5º - 5º
AUS - #10 - Berger - 6º - 6º

Savoia

AFS - #3 - Senna - 1º - 4º
AFS - #4 - Mansell - 2º - 3º
BRA - #3 - Senna - 1º - 1º
BRA - #4 - Mansell - 2º - ab: eletrônica
EUR - #3 - Senna - 3º - ab: acidente
EUR - #4 - Mansell - 1º - 1º
SAN - #3 - Senna - 2º - 8º(pneu/acidente)
SAN - #4 - Mansell - 3º - ab: eletrônica
ESP - #3 - Senna - 2º - 1º
ESP - #4 - Mansell - 3º - ab: acidente
MON - #3 - Senna - 4º - 3º
MON - #4 - Mansell - 1º - 4º
CAN - #3 - Senna - 2º - ab: suspensão
CAN - #4 - Mansell - 1º - 1º
FRA - #3 - Senna - 3º - 4º
FRA - #4 - Mansell - 1º - 1º
ALE - #3 - Senna - 1º - 2º
ALE - #4 - Mansell - 3º - 1º
HUN - #3 - Senna - 1º - 2º
HUN - #4 - Mansell - 3º - 3º
BEL - #3 - Senna - 3º - ab: acidente
BEL - #4 - Mansell - 1º - 1º
ITA - #3 - Senna - 2º - 1º
ITA - #4 - Mansell - 3º - 2º
GBR - #3 - Senna - 1º - ab: roda
GBR - #4 - Mansell - 2º - ab: pane elétrica
POR - #3 - Senna - 1º - 3º
POR - #4 - Mansell - 2º - 2º
JAP - #3 - Senna - 5º - 1º
JAP - #4 - Mansell - 2º - 2º
AUS - #3 - Senna - 3º - 3º
AUS - #4 - Mansell - 2º - 2º

Vector

AFS - #19 - Alboreto - 12º - ab: câmbio
AFS - #20 - Herbert - 17º - 14º
BRA - #19 - Alboreto - 18º - 9º
BRA - #20 - Herbert - 15º - ab: acidente
EUR - #19 - Alboreto - 13º - 5º
EUR - #20 - Herbert - 18º - ab: câmbio
SAN - #19 - Alboreto - 22º - 6º
SAN - #20 - Herbert - 20º - 9º(pneu/acidente)
ESP - #19 - Alboreto - 11º - 6º
ESP - #20 - Herbert - 17º - ab: embreagem
MON - #19 - Alboreto - 15º - 10º
MON - #20 - Herbert - 16º - 11º
CAN - #19 - Alboreto - 22º - ab: câmbio
CAN - #20 - Herbert - 23º - ab: motor
FRA - #19 - Alboreto - 13º - 9º(pane seca)
FRA - #20 - Herbert - 12º - ab: câmbio
ALE - #19 - Alboreto - 14º - 10º
ALE - #20 - Herbert - 15º - 11º
HUN - #19 - Alboreto - 14º - 8º
HUN - #20 - Herbert - 16º - 12º
BEL - #19 - Alboreto - 12º - 10º
BEL - #20 - Herbert - 22º - 12º
ITA - #19 - Alboreto - 15º - 13º
ITA - #20 - Herbert - 20º - ab: motor
GBR - #19 - Alboreto - 19º - ab: câmbio
GBR - #20 - Herbert - 20º - 10º
POR - #19 - Alboreto - 14º - 10º
POR - #20 - Herbert - 18º - ab: acidente
JAP - #19 - Alboreto - 12º - 9º
JAP - #20 - Herbert - 16º - 7º
AUS - #19 - Alboreto - 14º - 11º
AUS - #20 - Herbert - 17º - 10º
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1993 - Classificação do Campeonato e Resultados Empty Re: 1993 - Classificação do Campeonato e Resultados

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos