1993 - Fábricas
+10
Giorgio Montone
Niko Kartaryan
John Arthur
André Tavares
Enzo Gorlami
Marcel Pin
Rodrigo Rocca
Fernando.Oliveira
JohnMcMilan
Saimon
14 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
1993 - Fábricas
Tópico destinado aos anúncios de desenvolvimento, upgrades e divulgação de cronogramas de trabalho das fábricas das equipes oficiais da GPM.
Atributos após depreciação (contemplando modificações concluídas no mês 12/92)
AGS
MECÂNICOS:
Consistência: 7
Habilidade: 8
AG91 (2 unidades)
Freios: 5
Suspensão: 6
Câmbio: 6
Aerodinâmica: 6
Leveza: 6
Durabilidade: 6
Projetista: Michel Costa 1991
Alterações: Gerard Ducarouge
JH26 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio: 6
Aerodinâmica: 7
Leveza: 7
Durabilidade: 7
Projetista: Gerard Ducarouge 1992
Alterações: Loic Bigois
BISCAZZI
ESTRUTURAS:
Fábrica
Fábrica de Motores
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 9
SMB.1990 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 7
Leveza: 7
Durabilidade: 7
Projetista: John Barnard 1990
Alterações: Ross Brawn e Harvey Postlethwaite
SMB.1993 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Harvey Postlethwaite 1993
Alterações: George Ryton
CHEYTECH
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 8
CTR-1 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 6
Leveza: 8
Durabilidade: 7
Projetista: Mike Coughlan 1993
Alterações:
COLONI
MECÂNICOS:
Consistência: 8
Habilidade: 9
FC192 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio: 6
Aerodinâmica: 7
Leveza: 6
Durabilidade: 7
Projetista: Mario Tolentino 1992
Alterações: Gustav Brunner e Jean-Claude Migeot
FC193 (1 unidade)
Freios: 6
Suspensão: 9
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Jean-Claude Migeot 1993
Alterações: Aldo Costa
FITTIPALDI
ESTRUTURAS:
Fábrica
Fábrica de Motores
CPD de Câmbio
Túnel de Vento
CPD de Suspensão
CPD de Freios
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 10
FH9 (12 unidades)
Potência: 8
Durabilidade: 10
Leveza: 8
Consumo: 1,4 km/l
Projetista: Jean-Jacques His 1990
Alterações: Jean-Jacques His
FH-14 (2 unidades)
Freios: 9,1
Suspensão: 9
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 8,3
Leveza: 7
Durabilidade: 8
Projetista: Patrick Head 1992
Alterações: Gary Anderson e Patrick Head
FH-15 (1 unidade)
Freios: 10
Suspensão: 10
Câmbio: 10
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 9
Projetista: Patrick Head 1993
Alterações: Gary Anderson
JORDAN
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 9
191 (2 unidades)
Freios: 5
Suspensão: 6
Câmbio: 6
Aerodinâmica: 5,2
Leveza: 7
Durabilidade: 6
Projetista: Gordon Murray 1990
Alterações: Andrew Green
192 (2 unidades)
Freios: 6
Suspensão: 8
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade: 7
Projetista: Gordon Kimball 1992
Alterações: Andrew Green e Henri Durand
LARROUSSE
MECÂNICOS:
Consistência: 7
Habilidade: 8
LC90 (2 unidades)
Freios: 4
Suspensão: 5
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 5
Leveza: 6
Durabilidade: 5
Projetista: Tim Feast 1990
Alterações: Antonio Tomaini e Sergio Rinland
LH92 (2 unidades)
Freios: 6
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 7
Leveza: 7
Durabilidade: 7
Projetista: Sergio Rinland 1992
Alterações: Peter Wright e Frank Dernie
MINARDI
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 10
M192 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Gordon Murray 1992
Alterações: Gianpaolo Dallara e Peter Wright
M193 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Peter Wright 1993
Alterações:
NÜRBURG
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 9
N-10 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade: 7
Projetista: Henri Durand 1992
Alterações: Robin Herd
N-11 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Steve Nichols 1993
Alterações:
ONYX
MECÂNICOS:
Consistência: 7
Habilidade: 6
ORE-2 (2 unidades)
Freios: 5
Suspensão: 6
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 6
Leveza: 6
Durabilidade: 6
Projetista: Michel Beaujon 1991
Alterações: Mark Williams e Sergio Rinland
ORE-3 (1 unidade)
Freios: 6
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 7
Projetista: Nick Wirth 1993
Alterações: Sergio Rinland
POTERE
ESTRUTURAS:
Fábrica
Fábrica de Motores
Túnel de Vento
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 10
NL92 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: John Barnard 1992
Alterações: Neil Oatley e Ross Brawn
NL93 (1 unidade)
Freios: 9
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 9
Durabilidade: 9
Projetista: Ross Brawn 1993
Alterações:
PROJECT FOUR
MECÂNICOS:
Consistência: 8
Habilidade: 9
P4-91 (2 unidades)
Freios: 6
Suspensão: 6
Câmbio: 6
Aerodinâmica: 7
Leveza: 7
Durabilidade: 6
Projetista: Eric Broadley 1991
Alterações: Gustav Brunner e Eghbal Hamidy
P4-92 (2 unidades)
Freios: 6
Suspensão: 6
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 7
Projetista: Eghbal Hamidy 1992
Alterações: Eric Broadley
ROCCA
ESTRUTURAS:
Fábrica
Fábrica de Motores
CPD de Freios
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 10
Dudot F1 (8 unidades)
Potência: 9
Durabilidade: 9
Leveza: 9
Consumo: 1,6 km/l
Projetista: Bernard Dudot 1992
Alterações:
RR-192 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 7
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 9,4
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Adrian Newey 1992
Alterações: John Barnard
RR-193 (1 unidade)
Freios: 9
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 10
Leveza: 9
Durabilidade: 9
Projetista: John Barnard 1993
Alterações: Adrian Newey
SAVOIA
ESTRUTURAS:
Fábrica
Túnel de Vento
CPD de Câmbio
Fábrica de Motores
CPD de Suspensão
CPD de Freios
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 10
Opes Posse (24 unidades)
Potência: 9
Durabilidade: 10
Leveza: 10
Consumo: 1,4 km/l
Projetista: Nobuhiko Kawamoto 1991
Alterações: Geoff Goddard e Bernard Dudot
EPL (4 unidades)
Potência: 10
Durabilidade: 8
Leveza: 10
Consumo: 1,6 km/l
Projetista: Bernard Dudot 1993
Alterações:
S1992 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 8,1
Câmbio: 8,1
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Steve Nichols 1992
Alterações: Rory Byrne e Neil Oatley
S1993 (1 unidade)
Freios: 9
Suspensão: 9
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 9
Projetista: Neil Oatley 1993
Alterações:
VECTOR
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 9
VSC-11 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 6
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 7
Leveza: 7
Durabilidade: 7
Projetista: Enrique Scalabroni 1992
Alterações: Mike Coughlan e Mario Tolentino
VSC-12 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 6
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade: 7
Projetista: Chris Murphy 1993
Alterações: Mario Tolentino
MECÂNICOS:
Consistência: 7
Habilidade: 8
AG91 (2 unidades)
Freios: 5
Suspensão: 6
Câmbio: 6
Aerodinâmica: 6
Leveza: 6
Durabilidade: 6
Projetista: Michel Costa 1991
Alterações: Gerard Ducarouge
JH26 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio: 6
Aerodinâmica: 7
Leveza: 7
Durabilidade: 7
Projetista: Gerard Ducarouge 1992
Alterações: Loic Bigois
BISCAZZI
ESTRUTURAS:
Fábrica
Fábrica de Motores
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 9
SMB.1990 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 7
Leveza: 7
Durabilidade: 7
Projetista: John Barnard 1990
Alterações: Ross Brawn e Harvey Postlethwaite
SMB.1993 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Harvey Postlethwaite 1993
Alterações: George Ryton
CHEYTECH
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 8
CTR-1 (1 unidade)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 6
Leveza: 8
Durabilidade: 7
Projetista: Mike Coughlan 1993
Alterações:
COLONI
MECÂNICOS:
Consistência: 8
Habilidade: 9
FC192 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio: 6
Aerodinâmica: 7
Leveza: 6
Durabilidade: 7
Projetista: Mario Tolentino 1992
Alterações: Gustav Brunner e Jean-Claude Migeot
FC193 (1 unidade)
Freios: 6
Suspensão: 9
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Jean-Claude Migeot 1993
Alterações: Aldo Costa
FITTIPALDI
ESTRUTURAS:
Fábrica
Fábrica de Motores
CPD de Câmbio
Túnel de Vento
CPD de Suspensão
CPD de Freios
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 10
FH9 (12 unidades)
Potência: 8
Durabilidade: 10
Leveza: 8
Consumo: 1,4 km/l
Projetista: Jean-Jacques His 1990
Alterações: Jean-Jacques His
FH-14 (2 unidades)
Freios: 9,1
Suspensão: 9
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 8,3
Leveza: 7
Durabilidade: 8
Projetista: Patrick Head 1992
Alterações: Gary Anderson e Patrick Head
FH-15 (1 unidade)
Freios: 10
Suspensão: 10
Câmbio: 10
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 9
Projetista: Patrick Head 1993
Alterações: Gary Anderson
JORDAN
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 9
191 (2 unidades)
Freios: 5
Suspensão: 6
Câmbio: 6
Aerodinâmica: 5,2
Leveza: 7
Durabilidade: 6
Projetista: Gordon Murray 1990
Alterações: Andrew Green
192 (2 unidades)
Freios: 6
Suspensão: 8
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade: 7
Projetista: Gordon Kimball 1992
Alterações: Andrew Green e Henri Durand
LARROUSSE
MECÂNICOS:
Consistência: 7
Habilidade: 8
LC90 (2 unidades)
Freios: 4
Suspensão: 5
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 5
Leveza: 6
Durabilidade: 5
Projetista: Tim Feast 1990
Alterações: Antonio Tomaini e Sergio Rinland
LH92 (2 unidades)
Freios: 6
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 7
Leveza: 7
Durabilidade: 7
Projetista: Sergio Rinland 1992
Alterações: Peter Wright e Frank Dernie
MINARDI
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 10
M192 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 8
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Gordon Murray 1992
Alterações: Gianpaolo Dallara e Peter Wright
M193 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 9
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Peter Wright 1993
Alterações:
NÜRBURG
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 9
N-10 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 7
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade: 7
Projetista: Henri Durand 1992
Alterações: Robin Herd
N-11 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 9
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Steve Nichols 1993
Alterações:
ONYX
MECÂNICOS:
Consistência: 7
Habilidade: 6
ORE-2 (2 unidades)
Freios: 5
Suspensão: 6
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 6
Leveza: 6
Durabilidade: 6
Projetista: Michel Beaujon 1991
Alterações: Mark Williams e Sergio Rinland
ORE-3 (1 unidade)
Freios: 6
Suspensão: 7
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 7
Projetista: Nick Wirth 1993
Alterações: Sergio Rinland
POTERE
ESTRUTURAS:
Fábrica
Fábrica de Motores
Túnel de Vento
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 10
NL92 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: John Barnard 1992
Alterações: Neil Oatley e Ross Brawn
NL93 (1 unidade)
Freios: 9
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 9
Leveza: 9
Durabilidade: 9
Projetista: Ross Brawn 1993
Alterações:
PROJECT FOUR
MECÂNICOS:
Consistência: 8
Habilidade: 9
P4-91 (2 unidades)
Freios: 6
Suspensão: 6
Câmbio: 6
Aerodinâmica: 7
Leveza: 7
Durabilidade: 6
Projetista: Eric Broadley 1991
Alterações: Gustav Brunner e Eghbal Hamidy
P4-92 (2 unidades)
Freios: 6
Suspensão: 6
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 7
Projetista: Eghbal Hamidy 1992
Alterações: Eric Broadley
ROCCA
ESTRUTURAS:
Fábrica
Fábrica de Motores
CPD de Freios
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 10
Dudot F1 (8 unidades)
Potência: 9
Durabilidade: 9
Leveza: 9
Consumo: 1,6 km/l
Projetista: Bernard Dudot 1992
Alterações:
RR-192 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 7
Câmbio: 7
Aerodinâmica: 9,4
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Adrian Newey 1992
Alterações: John Barnard
RR-193 (1 unidade)
Freios: 9
Suspensão: 8
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 10
Leveza: 9
Durabilidade: 9
Projetista: John Barnard 1993
Alterações: Adrian Newey
SAVOIA
ESTRUTURAS:
Fábrica
Túnel de Vento
CPD de Câmbio
Fábrica de Motores
CPD de Suspensão
CPD de Freios
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 10
Opes Posse (24 unidades)
Potência: 9
Durabilidade: 10
Leveza: 10
Consumo: 1,4 km/l
Projetista: Nobuhiko Kawamoto 1991
Alterações: Geoff Goddard e Bernard Dudot
EPL (4 unidades)
Potência: 10
Durabilidade: 8
Leveza: 10
Consumo: 1,6 km/l
Projetista: Bernard Dudot 1993
Alterações:
S1992 (2 unidades)
Freios: 8
Suspensão: 8,1
Câmbio: 8,1
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 8
Projetista: Steve Nichols 1992
Alterações: Rory Byrne e Neil Oatley
S1993 (1 unidade)
Freios: 9
Suspensão: 9
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 8
Leveza: 8
Durabilidade: 9
Projetista: Neil Oatley 1993
Alterações:
VECTOR
MECÂNICOS:
Consistência: 9
Habilidade: 9
VSC-11 (2 unidades)
Freios: 7
Suspensão: 6
Câmbio: 8
Aerodinâmica: 7
Leveza: 7
Durabilidade: 7
Projetista: Enrique Scalabroni 1992
Alterações: Mike Coughlan e Mario Tolentino
VSC-12 (1 unidade)
Freios: 8
Suspensão: 6
Câmbio: 9
Aerodinâmica: 8
Leveza: 7
Durabilidade: 7
Projetista: Chris Murphy 1993
Alterações: Mario Tolentino
Fabriqueta!
A Nürburg anuncia ser a pioneira na construção da Fabriqueta, iniciando as construções já no próximo mês
JohnMcMilan- Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/08/2019
André Tavares gosta desta mensagem
Programação Potere
Treinamento da equipe de mecânicos
Meses 1 a 4 - Treinamento de consistência dos mecânicos;
Construção de novas estruturas
Meses 1 a 6 - Construção do CPD de Freios;
Meses 7 a 12 - Construção do CPD de Suspensão;
Upgrades / Desenvolvimentos
Mês 1 - Oatley trabalha na suspensão do NL93 (8 para 9);
Mês 2 - Oatley trabalha no câmbio do NL93 (8 para 9);
Meses 7 a 10 - Oatley trabalha no desenvolvimento do chassi para a próxima temporada com os atributos máximos (NL94);
Mês 11 - Brawn trabalha na aerodinâmica do NL94 (8 para 9);
Mês 12 - Brawn trabalha na leveza do NL94 (8 para 9);
Pacotes de melhorias
Meses 1 a 3 - Brawn trabalha na aerodinâmica do NL93 (9 para 9,1);
Meses 4 a 6 - Brawn trabalha na aerodinâmica do NL93 (9,1 para 9,2);
Meses 7 a 9 - Brawn trabalha na aerodinâmica do NL93 (9,2 para 9,3).
Meses 1 a 4 - Treinamento de consistência dos mecânicos;
Construção de novas estruturas
Meses 1 a 6 - Construção do CPD de Freios;
Meses 7 a 12 - Construção do CPD de Suspensão;
Upgrades / Desenvolvimentos
Mês 1 - Oatley trabalha na suspensão do NL93 (8 para 9);
Mês 2 - Oatley trabalha no câmbio do NL93 (8 para 9);
Meses 7 a 10 - Oatley trabalha no desenvolvimento do chassi para a próxima temporada com os atributos máximos (NL94);
Mês 11 - Brawn trabalha na aerodinâmica do NL94 (8 para 9);
Mês 12 - Brawn trabalha na leveza do NL94 (8 para 9);
Pacotes de melhorias
Meses 1 a 3 - Brawn trabalha na aerodinâmica do NL93 (9 para 9,1);
Meses 4 a 6 - Brawn trabalha na aerodinâmica do NL93 (9,1 para 9,2);
Meses 7 a 9 - Brawn trabalha na aerodinâmica do NL93 (9,2 para 9,3).
Fernando.Oliveira- Mensagens : 89
Data de inscrição : 10/01/2013
Re: 1993 - Fábricas
Scuderia Rocca:
Ampliação de estruturas:
Meses 01/93 a 06/93: Construção do CPD de suspensão
Treinamento de mecânicos:
Meses 01/93 a 04/93: Treinamento de consistência dos mecânicos, de 9 para 10 [Mecânicos ficam em 10/10]
Chassis:
Mês 01/93: Gerard Ducarouge realiza upgrade de suspensão no RR-193, de 8 para 9 [Chassis fica em 9/9/8/10/9]
Mês 01/93: Cópia do RR-193
Meses 01/93 a 03/93: John Barnard trabalha em pacote de melhoria de freios no RR-193, de 9 para 9,1 [Chassis fica em 9,1/9/8/10/9]
Meses 04/93 a 06/93: John Barnard trabalha em pacote de melhoria de freios no RR-193, de 9,1 para 9,2 [Chassis fica em 9,2/9/8/10/9]
Meses 07/93 a 09/93: Gerard Ducarouge trabalha em pacote de melhoria de suspensão no RR-193, de 8 para 8,1 [Chassis fica em 9,2/9/8,1/10/9]
Meses 07/93 a 10/93: John Barnard projeta e coordena a fabricação do novo chassis RR-194 [Chassis fica em 9/8/8/9/8]
Mês 11/93: Gerard Ducarouge realiza upgrade de suspensão no RR-194, de 8 para 9 [Chassis fica em 9/9/8/9/8]
Meses 11/93 a 01/94: John Barnard trabalha em pacote de melhoria de freios no RR-194, de 9 para 9,1 [Chassis fica em 9,1/9/8/9/8]
Ampliação de estruturas:
Meses 01/93 a 06/93: Construção do CPD de suspensão
Treinamento de mecânicos:
Meses 01/93 a 04/93: Treinamento de consistência dos mecânicos, de 9 para 10 [Mecânicos ficam em 10/10]
Chassis:
Mês 01/93: Gerard Ducarouge realiza upgrade de suspensão no RR-193, de 8 para 9 [Chassis fica em 9/9/8/10/9]
Mês 01/93: Cópia do RR-193
Meses 01/93 a 03/93: John Barnard trabalha em pacote de melhoria de freios no RR-193, de 9 para 9,1 [Chassis fica em 9,1/9/8/10/9]
Meses 04/93 a 06/93: John Barnard trabalha em pacote de melhoria de freios no RR-193, de 9,1 para 9,2 [Chassis fica em 9,2/9/8/10/9]
Meses 07/93 a 09/93: Gerard Ducarouge trabalha em pacote de melhoria de suspensão no RR-193, de 8 para 8,1 [Chassis fica em 9,2/9/8,1/10/9]
Meses 07/93 a 10/93: John Barnard projeta e coordena a fabricação do novo chassis RR-194 [Chassis fica em 9/8/8/9/8]
Mês 11/93: Gerard Ducarouge realiza upgrade de suspensão no RR-194, de 8 para 9 [Chassis fica em 9/9/8/9/8]
Meses 11/93 a 01/94: John Barnard trabalha em pacote de melhoria de freios no RR-194, de 9 para 9,1 [Chassis fica em 9,1/9/8/9/8]
Última edição por Rodrigo Rocca em 9/9/2020, 03:27, editado 1 vez(es)
Rodrigo Rocca- Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália
Re: 1993 - Fábricas
Biscazzi:
Mês 1: Hamidy melhora a aerodinâmica do SMB.1993 de 8 para 9
Mês 2: Ryton melhora a leveza do SMB.1993 de 8 para 9.
Meses 7 a 10: Hamidy projeta o SMB.1994 com seus atributos máximos
Mês 11: Ryton melhora a leveza do SMB.1994 de 8 para 9.
Mecânicos:
Meses 3 a 6: Melhoria na Habilidade dos Mecânicos de 9 para 10
Mês 1: Hamidy melhora a aerodinâmica do SMB.1993 de 8 para 9
Mês 2: Ryton melhora a leveza do SMB.1993 de 8 para 9.
Meses 7 a 10: Hamidy projeta o SMB.1994 com seus atributos máximos
Mês 11: Ryton melhora a leveza do SMB.1994 de 8 para 9.
Mecânicos:
Meses 3 a 6: Melhoria na Habilidade dos Mecânicos de 9 para 10
Marcel Pin- Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/01/2013
Re: 1993 - Fábricas
Vector:
Meses 1 e 2: Aldo Costa melhora Leveza
Meses 3 e 4: Aldo Costa melhora Suspensão
Restante do cronograma será definido depois.
Meses 1 e 2: Aldo Costa melhora Leveza
Meses 3 e 4: Aldo Costa melhora Suspensão
Restante do cronograma será definido depois.
Re: 1993 - Fábricas
Cronograma da equipe Project Four para 1993:
Meses 1 e 2: Robin Herd realiza um upgrade nos freios do P4-92 (6>7)
Meses 3 e 4: Robin Herd realiza um upgrade na suspensão do P4-92 (6>7)
Meses 5 a 10: Rory Byrne projeta o P4-94 com todos os atributos que é capaz.
Meses 11 e 12: Robin Herd realiza um upgrade no câmbio do P4-94. (7>
Meses 1 e 2: Robin Herd realiza um upgrade nos freios do P4-92 (6>7)
Meses 3 e 4: Robin Herd realiza um upgrade na suspensão do P4-92 (6>7)
Meses 5 a 10: Rory Byrne projeta o P4-94 com todos os atributos que é capaz.
Meses 11 e 12: Robin Herd realiza um upgrade no câmbio do P4-94. (7>
Enzo Gorlami- Mensagens : 41
Data de inscrição : 13/01/2013
Coloni
Meses 1 e 2 -> Andrew Green realiza upgrade em freio (De 6 para 7)
Meses 3 e 4 -> Andrew Green realiza upgrade em câmbio (De 7 para
Meses 5 até 10 -> Migeot projeta o carro de 94 com atributos no máximo
Meses 11 e 12 -> Andrew Green realiza upgrade em câmbio no carro de 94 (De 7 para
Meses 3 e 4 -> Andrew Green realiza upgrade em câmbio (De 7 para
Meses 5 até 10 -> Migeot projeta o carro de 94 com atributos no máximo
Meses 11 e 12 -> Andrew Green realiza upgrade em câmbio no carro de 94 (De 7 para
André Tavares- Mensagens : 43
Data de inscrição : 24/09/2019
Idade : 32
Localização : Brasil
Minardi
Mes 1 - Cópia de chassi
Meses 01 a 04: Treinamento de consistência dos mecânicos, de 9 para 10
Meses 6 a 11: Peter Wright projeta o carro para 1994 (M194)
Meses 01 a 04: Treinamento de consistência dos mecânicos, de 9 para 10
Meses 6 a 11: Peter Wright projeta o carro para 1994 (M194)
John Arthur- Mensagens : 64
Data de inscrição : 14/06/2015
Re: 1993 - Fábricas
Saimon escreveu:Vector:
Meses 1 e 2: Aldo Costa melhora Leveza
Meses 3 e 4: Aldo Costa melhora Suspensão
Restante do cronograma será definido depois.
Meses 1 a 4: Treinamento em habilidade dos mecânicos
Meses 5 a 10: Willem Toet projeta o novo chassi
Meses 11 a 12: Aldo Costa melhora Leveza do novo chassi
Cronorgrama Nürburg 1993
Construção da Fabriqueta a partir do mês 1
Meses 1 e 2 - Harvey Postlethwaite - upgrade em suspensão de 8 > 9
Meses 7 ao 11 Steve Nichols realiza a construção do novo chassi
Mês 12 - Harvey Postlethwaite - upgrade em suspensão no novo chassi de 8 > 9
Mecânicos vemos depois
Meses 1 e 2 - Harvey Postlethwaite - upgrade em suspensão de 8 > 9
Meses 7 ao 11 Steve Nichols realiza a construção do novo chassi
Mês 12 - Harvey Postlethwaite - upgrade em suspensão no novo chassi de 8 > 9
Mecânicos vemos depois
JohnMcMilan- Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/08/2019
Re: 1993 - Fábricas
Meses 1 e 2 - Sérgio Rinland faz upgrade no chassis LH92, no atributo freios, de 6 para 7
Niko Kartaryan- Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/10/2016
Projetos
Treinamento dos mecânicos
Meses 1 a 4 - treinamento de consistência dos mecânicos (de 9 para 10)
Melhorias de atributos - chassi
Mês 1 - Newey melhora a leveza dos S1993 (de 8 para 9)
Mês 2 - Newey melhora a aerodinâmica dos S1993 (de 8 para 9)
Mês 3 - Newey melhora a aerodinâmica dos S1993 (de 9 para 10)
Melhorias de atributos - motor
Mês 1 - Dudot melhora a durabilidade dos EPL (de 8 para 9)
Mês 2 - Dudot melhora a durabilidade dos EPL (de 9 para 10)
Pacotes de melhorias - S1993
Meses 4 a 6 - Newey acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a aerodinâmica dos S1993 (de 10 para 10,1)
Pacotes de melhorias - EPL
Meses 3 a 5 - Dudot acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a potência dos EPL (de 10 para 10,1)
Meses 6 a 8 - Dudot acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a potência dos EPL (de 10 para 10,2)
Projeto do novo chassi
Meses 7 a 10 - Newey projeta o S1994 com seus atributos máximos
Projeto do novo motor
Meses 9 a 12 - Dutot projeta o os motores Perfectus com seus atributos máximos
Meses 1 a 4 - treinamento de consistência dos mecânicos (de 9 para 10)
Melhorias de atributos - chassi
Mês 1 - Newey melhora a leveza dos S1993 (de 8 para 9)
Mês 2 - Newey melhora a aerodinâmica dos S1993 (de 8 para 9)
Mês 3 - Newey melhora a aerodinâmica dos S1993 (de 9 para 10)
Melhorias de atributos - motor
Mês 1 - Dudot melhora a durabilidade dos EPL (de 8 para 9)
Mês 2 - Dudot melhora a durabilidade dos EPL (de 9 para 10)
Pacotes de melhorias - S1993
Meses 4 a 6 - Newey acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a aerodinâmica dos S1993 (de 10 para 10,1)
Pacotes de melhorias - EPL
Meses 3 a 5 - Dudot acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a potência dos EPL (de 10 para 10,1)
Meses 6 a 8 - Dudot acompanha o desenvolvimento de 1 pacote de melhorias para a potência dos EPL (de 10 para 10,2)
Projeto do novo chassi
Meses 7 a 10 - Newey projeta o S1994 com seus atributos máximos
Projeto do novo motor
Meses 9 a 12 - Dutot projeta o os motores Perfectus com seus atributos máximos
Giorgio Montone- Mensagens : 119
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 97
Localização : Modena
Re: 1993 - Fábricas
Onyx
Chassi:
Mês 1: Cópia de Chassi
Meses 1 e 2: Upgrade em Freios por Chris Murphy (6 para 7)
Mês 6 a 11: Construção de novo chassi por Chris Murphy
Chassi:
Mês 1: Cópia de Chassi
Meses 1 e 2: Upgrade em Freios por Chris Murphy (6 para 7)
Mês 6 a 11: Construção de novo chassi por Chris Murphy
Viktor Mielikki- Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/08/2020
Programação Cheytech
Mes 1:
Copia do chassis CTR-01
Meses 1/2
Brunner melhora Freios de 7 para 8
Meses 3/4
Brunner melhora Suspensão de 7 para 8
Meses 5/6
Hilhorst melhora aerodinamica de 6 para 7
Meses 7/8
Hilhorst melhora aerodinamica de 7 para 8
Copia do chassis CTR-01
Meses 1/2
Brunner melhora Freios de 7 para 8
Meses 3/4
Brunner melhora Suspensão de 7 para 8
Meses 5/6
Hilhorst melhora aerodinamica de 6 para 7
Meses 7/8
Hilhorst melhora aerodinamica de 7 para 8
Brunorcs- Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/11/2018
Idade : 23
Re: 1993 - Fábricas
andrecp2c escreveu:Meses 1 e 2 -> Andrew Green realiza upgrade em freio (De 6 para 7)
Meses 3 e 4 -> Andrew Green realiza upgrade em câmbio (De 7 para
Meses 5 até 10 -> Migeot projeta o carro de 94 com atributos no máximo
Meses 11 e 12 -> Andrew Green realiza upgrade em câmbio no carro de 94 (De 7 para
Mes 1 ->Cópia do Chassi
André Tavares- Mensagens : 43
Data de inscrição : 24/09/2019
Idade : 32
Localização : Brasil
AGS - Projetos
Mês 1 e 2 - Loic Bigois melhora a Aero pro nível 8 (7/8/6/8/7)
Mês 1 a 4 - AGS melhora a consistência dos mecânicos para o nível 8 (8/8)
Mês 3 e 4 - Alan Jenkins melhora a leveza para o nível 8 (7/8/6/8/8)
Mês 5 a 10 - Alan Jenkins constrói o JH27 com seus atributos máximos (7/6/7/8/9) (a confirmar)
Mês 11 e 12 - Loic Bigois melhora a aerodinâmica do JH27 para o nível 9 (7/6/7/9/9)
Mês 1 a 4 - AGS melhora a consistência dos mecânicos para o nível 8 (8/8)
Mês 3 e 4 - Alan Jenkins melhora a leveza para o nível 8 (7/8/6/8/8)
Mês 5 a 10 - Alan Jenkins constrói o JH27 com seus atributos máximos (7/6/7/8/9) (a confirmar)
Mês 11 e 12 - Loic Bigois melhora a aerodinâmica do JH27 para o nível 9 (7/6/7/9/9)
Lady Guérin- Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/12/2018
Idade : 23
Localização : Suíça/França
Re: 1993 - Fábricas
Programação Jordan
Mês 1-2 = Durand melhora os freios 6 -> 7
Mês 3-4 = Durand melhora a aerodinâmica 8 -> 9
Mês 5-6 = Durand melhora a Leveza 7 -> 8
Meses 1-4 = Treinamento dos Mecanicos em Habilidade
Meses 5-8 = Treinamento dos Mecanicos em Consistência
Meses 7-12 = Construção do Chassi Jordan 194 pelo Durand com seus atributos máximos
Mês 1-2 = Durand melhora os freios 6 -> 7
Mês 3-4 = Durand melhora a aerodinâmica 8 -> 9
Mês 5-6 = Durand melhora a Leveza 7 -> 8
Meses 1-4 = Treinamento dos Mecanicos em Habilidade
Meses 5-8 = Treinamento dos Mecanicos em Consistência
Meses 7-12 = Construção do Chassi Jordan 194 pelo Durand com seus atributos máximos
Sir Gale- Mensagens : 156
Data de inscrição : 12/02/2013
Re: 1993 - Fábricas
Programação Fittipaldi (enviada ontem pelo Diego)
Mês 1 até 4: treinamento dos mecânicos em consistência
Pacote de melhorias:
Mês 1 até 9 aerodinâmica por Anderson (9,3), pare no 11 para upgrade do chassi.
Mês 1 até 6, Head trabalha em câmbio (9,2)
Chassi para próxima temporada:
Mês 7 até 10 com atributos máximos
Mês 11: Anderson em aero de 8 pra 9 no novo chassi.
Mês 1 até 4: treinamento dos mecânicos em consistência
Pacote de melhorias:
Mês 1 até 9 aerodinâmica por Anderson (9,3), pare no 11 para upgrade do chassi.
Mês 1 até 6, Head trabalha em câmbio (9,2)
Chassi para próxima temporada:
Mês 7 até 10 com atributos máximos
Mês 11: Anderson em aero de 8 pra 9 no novo chassi.
Re: 1993 - Fábricas
Saimon escreveu:Programação Fittipaldi (enviada ontem pelo Diego)
Mês 1 até 4: treinamento dos mecânicos em consistência
Pacote de melhorias:
Mês 1 até 9 aerodinâmica por Anderson (9,3), pare no 11 para upgrade do chassi.
Mês 1 até 6, Head trabalha em câmbio (9,2)
Chassi para próxima temporada:
Mês 7 até 10 com atributos máximos
Mês 11: Anderson em aero de 8 pra 9 no novo chassi.
Programação do Patrick Head postergada em 1 mês devido o mesmo estar finalizando pacote de melhorias no mês 1. Upgrade do Gary Anderson no chassi fica para o mês 12.
Re: 1993 - Fábricas
Meses 4 até 9 : Paul Crooks desenvolve o LH94 com todos os atributos que é capaz.
Meses 10 e 11 : Frank Coppuck realiza upgrade em aerodinâmica (de 7 para .
Meses 10 e 11 : Frank Coppuck realiza upgrade em aerodinâmica (de 7 para .
Niko Kartaryan- Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/10/2016
Re: 1993 - Fábricas
Fernando.Oliveira escreveu:Treinamento da equipe de mecânicos
Meses 1 a 4 - Treinamento de consistência dos mecânicos;
Construção de novas estruturas
Meses 1 a 6 - Construção do CPD de Freios;
Meses 7 a 12 - Construção do CPD de Suspensão;
Upgrades / Desenvolvimentos
Mês 1 - Oatley trabalha na suspensão do NL93 (8 para 9);
Mês 2 - Oatley trabalha no câmbio do NL93 (8 para 9);
Meses 7 a 10 - Oatley trabalha no desenvolvimento do chassi para a próxima temporada com os atributos máximos (NL94);
Mês 11 - Brawn trabalha na aerodinâmica do NL94 (8 para 9);
Mês 12 - Brawn trabalha na leveza do NL94 (8 para 9);
Pacotes de melhorias
Meses 1 a 3 - Brawn trabalha na aerodinâmica do NL93 (9 para 9,1);
Meses 4 a 6 - Brawn trabalha na aerodinâmica do NL93 (9,1 para 9,2);
Meses 7 a 9 - Brawn trabalha na aerodinâmica do NL93 (9,2 para 9,3).
Cancelada a construção do CPD de Suspensão.
Fernando.Oliveira- Mensagens : 89
Data de inscrição : 10/01/2013
Re: 1993 - Fábricas
John Arthur escreveu:Mes 1 - Cópia de chassi
Meses 01 a 04: Treinamento de consistência dos mecânicos, de 9 para 10
Meses 6 a 11: Peter Wright projeta o carro para 1994 (M194)
Favor modificar a programação, projetando o chassis entre os meses 5 e 10
Rodrigo Rocca- Mensagens : 411
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 72
Localização : Catania, Itália
Re: 1993 - Fábricas
Oliver Kingsley escreveu:Meses 4 até 9 : Paul Crooks desenvolve o LH94 com todos os atributos que é capaz.
Meses 10 e 11 : Frank Coppuck realiza upgrade em aerodinâmica (de 7 para .
Postergado a programação da construção do chassi para os meses 5 a 10, pois o chassi não pode ficar pronto antes. O upgrade do Coppuck está cancelado, a menos que a equipe estenda o seu contrato até o mês 12 e faça a melhoria nos meses 11 e 12.
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|