1987 - Classificação do Campeonato & Resultados

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1987 - Classificação do Campeonato & Resultados

Mensagem  Saimon em 27/5/2017, 12:36

Tópico destinado à divulgação da classificação oficial dos campeonatos de pilotos e construtores e resumo dos resultados dos eventos da temporada.
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Saimon
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Classificação do Campeonato

Mensagem  Saimon em 27/5/2017, 12:36

Após a 14ª Etapa.

Mundial de Pilotos:

1º A. Senna = 59 pts.
2º A. Prost = 58 pts.
3º N. Piquet = 55 pts.
4º T. Boutsen = 44 pts.
5º N. Mansell = 26 pts.
6º T. Fabi = 24 pts.
7º S. Bellof = 19 pts.
8º M. Alboreto = 10 pts.
9º S. Johansson = 10 pts.
10º R. Patrese = 9 pts.
11º D. Warwick = 8 pts.
12º R. Arnoux = 7 pts.
13º G. Berger = 7 pts.
14º E. De Angelis = 6 pts.
15º A. De Cesaris = 4 pts.
16º C. Danner = 2 pts.
17º S. Nakajima = 2 pts.

Mundial de Construtores:

1º Savoia = 113 pts.
2º Fittipaldi = 74 pts.
3º Biscazzi = 61 pts.
4º Williams = 45 pts.
5º Rocca = 17 pts.
6º Potere = 16 pts.
7º Vector = 14 pts.
8º Nürburg = 10 pts.

Troféu Jim Clark:

1º E. De Angelis = 90 pts.
2º M. Brundle = 45 pts.
3º R. Moreno = 37 pts.
4º S. Modena = 28 pts.
5º M. Baldi = 26 pts.
6º I. Capelli = 25 pts.
7º A. Nannini = 22 pts.
8º T. Fabi = 6 pts.
9º Y. Dalmas = 2 pts.

Troféu Colin Chapman:

1º Tyrant = 141 pts.
2º Collepin = 63 pts.
3º Project Four = 53 pts.
4º Raynor = 24 pts.


Última edição por Saimon em 5/10/2017, 19:10, editado 14 vez(es)
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Resultados

Mensagem  Saimon em 5/10/2017, 19:16

Legenda: Corrida - Número - Piloto - Qualificação - Resultado Final

AGS

BRA - #33 - Alliot - 25º - ab: superaquecimento
BRA - #34 - Larini - 26º - ab: pneus
SAN - #33 - Alliot - 26º - 15º
SAN - #34 - Larini - 24º - ab: transmissão
BEL - #33 - Alliot - 30º - nq
BEL - #34 - Larini - 31º - npq
MON - #33 - Alliot - 29º - nq
MON - #34 - Larini - 28º - nq
EUA - #33 - Alliot - 30º - nq
EUA - #34 - Larini - 32º(acidente) - npq
FRA - #33 - Alliot - 31º - npq
FRA - #34 - Larini - 32º - npq
GBR - #33 - Alliot - 30º - nq
GBR - #34 - Larini - 31º - npq
ALE - #33 - Fabre - 30º - nq
ALE - #34 - Larini - 32º(acidente) - npq
HUN - #33 - Alliot - 31º - npq
HUN - #34 - Larini - 32º - npq
AUT - #33 - Alliot - 32º - npq
AUT - #34 - Larini - 29º - nq
ITA - #33 - Alliot - 30º - nq
ITA - #34 - Larini - 31º - npq
POR - #33 - Alliot - 26º - 17º
POR - #34 - Larini - 31º - npq
ESP - #33 - Alliot - 32º(motor) - npq
ESP - #34 - Larini - 31º - npq
MEX - #33 - Alliot - 31º - npq
MEX - #34 - Larini - 32º - npq

Benetton

BRA - #21 - Palmer - 32º(acidente) - npq
BRA - #22 - Caffi - 23º - ab: diferencial
SAN - #21 - Campos - 19º - 16º
SAN - #22 - Caffi - 17º - ab: câmbio
BEL - #21 - Campos - 18º - 10º
BEL - #22 - Caffi - 32º(acidente) - npq
MON - #21 - Campos - 30º - nq
MON - #22 - Fabre - 32º - npq
EUA - #21 - Campos - 31º - npq
EUA - #22 - Caffi - 29º - nq
FRA - #21 - Palmer - 19º - ab: motor
FRA - #22 - Caffi - 22º - 13º
GBR - #21 - Palmer - 16º - ab: câmbio
GBR - #22 - Caffi - 17º - 9º
ALE - #21 - Palmer - 19º - ab: turbo
ALE - #22 - Caffi - 17º - ab: motor
HUN - #21 - Palmer - 29º - nq
HUN - #22 - Caffi - 30º - nq
AUT - #21 - Palmer - 18º - 10º
AUT - #22 - Caffi - 17º - ab: acidente
ITA - #21 - Palmer - 15º - 8º
ITA - #22 - Caffi - 17º - ab: turbo
POR - #21 - Palmer - 28º - nq
POR - #22 - Caffi - 32º - npq
ESP - #21 - Palmer - 21º - ab: turbo
ESP - #22 - Caffi - 26º - 13º
MEX - #21 - Palmer - 21º - 17º
MEX - #22 - Caffi - 29º - nq

Biscazzi

BRA - #5 - Senna - 2º - 3º
BRA - #6 - Nakajima - 15º - 12º
SAN - #5 - Senna - 13º - ab: acidente
SAN - #6 - Nakajima - 16º - 10º
BEL - #5 - Senna - 4º - 2º
BEL - #6 - Nakajima - 13º - 6º
MON - #5 - Senna - 3º - 1º
MON - #6 - Nakajima - 20º - ab: acidente
EUA - #5 - Senna - 3º - 1º
EUA - #6 - Nakajima - 23º - ab: câmbio
FRA - #5 - Senna - 2º - 2º
FRA - #6 - Nakajima - 16º - ab: suspensão
GBR - #5 - Senna - 11º - 2º
GBR - #6 - Nakajima - 19º - 8º
ALE - #5 - Senna - 7º - 4º
ALE - #6 - Nakajima - 16º - 6º
HUN - #5 - Senna - 4º - ab: acidente
HUN - #6 - Nakajima - 24º - 14º
AUT - #5 - Senna - 3º - 2º
AUT - #6 - Nakajima - 12º - 7º
ITA - #5 - Senna - 5º - ab: acidente
ITA - #6 - Nakajima - 16º - ab: motor
POR - #5 - Senna - 2º - 2º
POR - #6 - Nakajima - 22º - 13º
ESP - #5 - Senna - 6º - ab: câmbio
ESP - #6 - Nakajima - 28º - nq
MEX - #5 - Senna - 1º - 3º
MEX - #6 - Nakajima - 16º - 12º

Collepin

BRA - #15 - Baldi - 22º - 16º
BRA - #16 - Moreno - 27º - nq
SAN - #15 - Baldi - 23º - 14º
SAN - #16 - Moreno - 31º - npq
BEL - #15 - Baldi - 26º - ab: embreagem
BEL - #16 - Moreno - 27º - nq
MON - #15 - Baldi - 27º - nq
MON - #16 - Moreno - 18º - 9º
EUA - #15 - Baldi - 18º - ab: ignição
EUA - #16 - Moreno - 17º - 15º
FRA - #15 - Baldi - 29º - nq
FRA - #16 - Moreno - 25º - 14º
GBR - #15 - Baldi - 27º - nq
GBR - #16 - Moreno - 28º - nq
ALE - #15 - Baldi - 26º - 10º
ALE - #16 - Moreno - 25º - 11º
HUN - #15 - Baldi - 23º - 12º
HUN - #16 - Moreno - 19º - ab: embreagem
AUT - #15 - Baldi - 30º - nq
AUT - #16 - Moreno - 25º - 11º
ITA - #15 - Baldi - 26º - ab: ignição
ITA - #16 - Moreno - 23º - 11º
POR - #15 - Baldi - 20º - 15º
POR - #16 - Moreno - 21º - 16º
ESP - #15 - Baldi - 20º - 11º
ESP - #16 - Moreno - 25º - 12º
MEX - #15 - Baldi - 24º - 15º
MEX - #16 - Moreno - 20º - 19º

Fittipaldi

BRA - #7 - Fabi - 5º - 5º
BRA - #8 - Boutsen - 3º - 4º
SAN - #7 - Fabi - 3º - ab: motor
SAN - #8 - Boutsen - 6º - 1º
BEL - #7 - Fabi - 2º - ab: motor
BEL - #8 - Boutsen - 5º - nl: transmissão
MON - #7 - Fabi - 6º - 3º
MON - #8 - Boutsen - 4º - ab: eletrônica
EUA - #7 - Fabi - 14º - ab: acidente
EUA - #8 - Boutsen - 9º - ab: acidente
FRA - #7 - Fabi - 6º - 4º
FRA - #8 - Boutsen - 4º - ab: alternador
GBR - #7 - Fabi - 5º - 12º(bomba de combustível)
GBR - #8 - Boutsen - 3º - 1º
ALE - #7 - Fabi - 6º - 2º
ALE - #8 - Boutsen - 3º - ab: alternador
HUN - #7 - Fabi - 5º - ab: acidente
HUN - #8 - Boutsen - 3º - 3º
AUT - #7 - Fabi - 5º - ab: suspensão
AUT - #8 - Boutsen - 1º - ab: transmissão
ITA - #7 - Fabi - 2º - 1º
ITA - #8 - Boutsen - 1º - 2º
POR - #7 - Fabi - 8º - 7º
POR - #8 - Boutsen - 3º - 3º
ESP - #7 - Fabi - 10º - ab: turbo
ESP - #8 - Boutsen - 5º - 2º
MEX - #7 - De Angelis - 3º - 2º
MEX - #8 - Boutsen - 4º - 4º

Larrousse

BRA - #29 - Streiff - 28º - nq
BRA - #30 - Pirro - 31º - npq
SAN - #29 - Streiff - 21º - ab: câmbio
SAN - #30 - Pirro - 27º - nq
BEL - #29 - Streiff - 19º - ab: turbo
BEL - #30 - Pirro - 29º - nq
MON - #29 - Streiff - 22º - ab: pane elétrica
MON - #30 - Pirro - 31º - npq
EUA - #29 - Streiff - 24º - ab: acidente
EUA - #30 - Pirro - 25º - 16º(cardã)
FRA - #29 - Streiff - 23º - ab: diferencial
FRA - #30 - Pirro - 20º - ab: acidente
GBR - #29 - Streiff - 26º - ab: acidente
GBR - #30 - Pirro - 21º - ab: acidente
ALE - #29 - Streiff - 22º - 12º
ALE - #30 - Pirro - 27º - nq
HUN - #29 - Streiff - 25º - 13º
HUN - #30 - Pirro - 26º - 17º
AUT - #29 - Streiff - 24º - ab: escapamento
AUT - #30 - Pirro - 22º - ab: acidente
ITA - #29 - Streiff - 19º - ab: motor
ITA - #30 - Pirro - 24º - ab: motor
POR - #29 - Streiff - 23º - ab: turbo
POR - #30 - Pirro - 25º - 18º
ESP - #29 - Streiff - 22º - ab: acidente
ESP - #30 - Pirro - 30º - nq
MEX - #29 - Streiff - 22º - 16º
MEX - #30 - Pirro - 26º - 21º

Minardi

BRA - #23 - Martini - 20º - ab: motor
BRA - #24 - Tarquini - 19º - ab: turbo
SAN - #23 - Martini - 32º(motor) npq
SAN - #24 - Tarquini - 22º - 13º
BEL - #23 - Martini - 22º - 8º
BEL - #24 - Tarquini - 20º - ab: ignição
MON - #23 - Martini - 19º - 10º
MON - #24 - Tarquini - 23º - 11º
EUA - #23 - Martini - 28º - nq
EUA - #24 - Tarquini - 27º - nq
FRA - #23 - Martini - 24º - 15º(turbo)
FRA - #24 - Tarquini - 27º - nq
GBR - #23 - Martini - 18º - 11º
GBR - #24 - Tarquini - 32º(acidente) - npq
ALE - #23 - Martini - 23º - ab: motor
ALE - #24 - Tarquini - 21º - ab: turbo
HUN - #23 - Martini - 28º - nq
HUN - #24 - Tarquini - 22º - 16º
AUT - #23 - Martini - 21º - ab: vazamento de água
AUT - #24 - Tarquini - 20º - 9º
ITA - #23 - Martini - 22º - ab: acidente
ITA - #24 - Tarquini - 18º - ab: injeção
POR - #23 - Martini - 27º - nq
POR - #24 - Tarquini - 30º - nq
ESP - #23 - Martini - 29º - nq
ESP - #24 - Tarquini - 23º - ab: transmissão
MEX - #23 - Martini - 30º - nq
MEX - #24 - Tarquini - 27º - nq

Nürburg

BRA - #17 - Warwick - 9º - 8º
BRA - #18 - Danner - 13º - ab: acidente
SAN - #17 - Warwick - 11º - 7º
SAN - #18 - Danner - 15º - 9º
BEL - #17 - Warwick - 15º - 5º
BEL - #18 - Danner - 16º - ab: bomba de óleo
MON - #17 - Warwick - 11º - ab: turbo
MON - #18 - Danner - 15º - ab: transmissão
EUA - #17 - Warwick - 8º - 6º
EUA - #18 - Danner - 12º - 10º
FRA - #17 - Warwick - 10º - ab: motor
FRA - #18 - Danner - 13º - 12º
GBR - #17 - Warwick - 14º - ab: rodada
GBR - #18 - Danner - 12º - ab: acidente
ALE - #17 - Warwick - 15º - 5º
ALE - #18 - Danner - 14º - ab: suspensão
HUN - #17 - Warwick - 15º - 15º
HUN - #18 - Danner - 17º - ab: pane elétrica
AUT - #17 - Warwick - 10º - 6º
AUT - #18 - Danner - 16º - ab: turbo
ITA - #17 - Warwick - 12º - ab: turbo
ITA - #18 - Danner - 13º - 5º
POR - #17 - Warwick - 10º - 8º
POR - #18 - Danner - 16º - ab: radiador
ESP - #17 - Warwick - 14º - 5º
ESP - #18 - Danner - 18º - 9º
MEX - #17 - Warwick - 11º - 9º
MEX - #18 - Danner - 13º - 10º

Potere

BRA - #3 - Berger - 14º - 7º
BRA - #4 - Patrese - 6º - 9º
SAN - #3 - Berger - 9º - 5º
SAN - #4 - Patrese - 5º - 3º
BEL - #3 - Berger - 8º - ab: eletrônica
BEL - #4 - Patrese - 12º - ab: turbo
MON - #3 - Berger - 13º - ab: motor
MON - #4 - Patrese - 10º - 4º
EUA - #3 - Berger - 10º - ab: acidente
EUA - #4 - Patrese - 15º - 9º
FRA - #3 - Berger - 8º - 9º
FRA - #4 - Patrese - 17º - ab: turbo
GBR - #3 - Berger - 13º - ab: acidente
GBR - #4 - Patrese - 10º - 6º
ALE - #3 - Berger - 12º - ab: motor
ALE - #4 - Patrese - 10º - 9º(motor)
HUN - #3 - Berger - 14º - 5º
HUN - #4 - Patrese - 10º - 7º
AUT - #3 - Berger - 8º - 4º
AUT - #4 - Patrese - 7º - ab: embreagem
ITA - #3 - Berger - 14º - ab: suspensão
ITA - #4 - Patrese - 10º - 10º(acelerador)
POR - #3 - Berger - 18º - 19º(pane seca)
POR - #4 - Patrese - 9º - ab: motor
ESP - #3 - Berger - 4º - 10º
ESP - #4 - Patrese - 12º - 6º
MEX - #3 - Berger - 10º - ab: motor
MEX - #4 - Patrese - 6º - ab: turbo

Project Four

BRA - #25 - Capelli - 21º - 14º
BRA - #26 - Modena - 24º - 15º
SAN - #25 - Capelli - 29º - nq
SAN - #26 - Modena - 25º - 12º
BEL - #25 - Capelli - 25º - ab: pressão do óleo
BEL - #26 - Modena - 21º - 11º(pneu furado)
MON - #25 - Capelli - 21º - 8º
MON - #26 - Modena - 25º - ab: acidente
EUA - #25 - Capelli - 19º - ab: acidente
EUA - #26 - Modena - 21º - 14º
FRA - #25 - Capelli - 18º - ab: câmbio
FRA - #26 - Modena - 26º - ab: acidente
GBR - #25 - Capelli - 22º - ab: motor
GBR - #26 - Modena - 23º - ab: transmissão
ALE - #25 - Capelli - 24º - 8º
ALE - #26 - Modena - 29º - nq
HUN - #25 - Capelli - 20º - 11º
HUN - #26 - Modena - 16º - ab: diferencial
AUT - #25 - Capelli - 27º - nq
AUT - #26 - Modena - 26º - 12º
ITA - #25 - Capelli - 25º - ab: motor
ITA - #26 - Modena - 29º - nq
POR - #25 - Capelli - 19º - ab: câmbio
POR - #26 - Modena - 17º - 12º
ESP - #25 - Capelli - 15º - ab: câmbio
ESP - #26 - Modena - 17º - ab: embreagem
MEX - #25 - Capelli - 25º - 18º
MEX - #26 - Modena - 19º - 20º

Raynor

BRA - #31 - Nannini - 29º - nq
BRA - #32 - Dalmas - 30º - nq
SAN - #31 - Nannini - 28º - nq
SAN - #32 - Dalmas - 30º - nq
BEL - #31 - Nannini - 23º - 9º
BEL - #32 - Dalmas - 28º - nq
MON - #31 - Nannini - 24º - 12º
MON - #32 - Dalmas - 26º - 13º
EUA - #31 - Nannini - 22º - 13º
EUA - #32 - Dalmas - 26º - ab: câmbio
FRA - #31 - Nannini - 28º - nq
FRA - #32 - Dalmas - 30º - nq
GBR - #31 - Nannini - 24º - 13º
GBR - #32 - Dalmas - 29º - nq
ALE - #31 - Nannini - 28º - nq
ALE - #32 - Dalmas - 31º - npq
HUN - #31 - Nannini - 21º - ab: pane elétrica
HUN - #32 - Dalmas - 27º - nq
AUT - #31 - Nannini - 28º - nq
AUT - #32 - Dalmas - 31º - npq
ITA - #31 - Nannini - 27º - nq
ITA - #32 - Dalmas - 28º - nq
POR - #31 - Nannini - 24º - 14º
POR - #32 - Dalmas - 29º - nq
ESP - #31 - Nannini - 19º - ab: acidente
ESP - #32 - Dalmas - 27º - nq
MEX - #31 - Nannini - 23º - ab: câmbio
MEX - #32 - Dalmas - 28º - nq

Rocca

BRA - #9 - Arnoux - 11º - 17º(pressão do óleo)
BRA - #10 - Alboreto - 12º - 10º
SAN - #9 - Arnoux - 10º - 2º
SAN - #10 - Alboreto - 12º - ab: motor
BEL - #9 - Arnoux - 10º - ab: motor
BEL - #10 - Alboreto - 11º - ab: turbo
MON - #9 - Arnoux - 8º - 6º
MON - #10 - Alboreto - 7º - 5º
EUA - #9 - Arnoux - 6º - 8º
EUA - #10 - Alboreto - 7º - 5º
FRA - #9 - Arnoux - 11º - 7º
FRA - #10 - Alboreto - 9º - 8º
GBR - #9 - Arnoux - 7º - ab: pane elétrica
GBR - #10 - Alboreto - 8º - 7º
ALE - #9 - Arnoux - 9º - ab: acelerador
ALE - #10 - Alboreto - 8º - ab: motor
HUN - #9 - Arnoux - 11º - ab: câmbio
HUN - #10 - Alboreto - 7º - 4º
AUT - #9 - Arnoux - 13º - ab: motor
AUT - #10 - Alboreto - 11º - ab: distribuidor
ITA - #9 - Arnoux - 7º - ab: motor
ITA - #10 - Alboreto - 8º - 4º
POR - #9 - Arnoux - 5º - ab: diferencial
POR - #10 - Alboreto - 12º - ab: injeção
ESP - #9 - Arnoux - 11º - ab: motor
ESP - #10 - Alboreto - 7º - ab: acidente
MEX - #9 - Arnoux - 8º - 7º
MEX - #10 - Alboreto - 12º - 8º

Savoia

BRA - #1 - Prost - 4º - 1º
BRA - #2 - Piquet - 1º - 2º
SAN - #1 - Prost - 2º - ab: motor
SAN - #2 - Piquet - 1º - ab: eletrônica
BEL - #1 - Prost - 3º - ab: motor
BEL - #2 - Piquet - 1º - 1º
MON - #1 - Prost - 5º - 2º
MON - #2 - Piquet - 1º - ab: alternador
EUA - #1 - Prost - 2º - 3º
EUA - #2 - Piquet - 1º - 2º
FRA - #1 - Prost - 1º - 6º
FRA - #2 - Piquet - 3º - 1º
GBR - #1 - Prost - 1º - 4º
GBR - #2 - Piquet - 2º - 3º
ALE - #1 - Prost - 1º - ab: acidente
ALE - #2 - Piquet - 2º - 1º
HUN - #1 - Prost - 2º - 2º
HUN - #2 - Piquet - 1º - 1º
AUT - #1 - Prost - 2º - 1º
AUT - #2 - Piquet - 4º - ab: motor
ITA - #1 - Prost - 32º(acidente) - npq
ITA - #2 - Piquet - 3º - ab: bomba de combustível
POR - #1 - Prost - 7º - 5º
POR - #2 - Piquet - 6º - 4º
ESP - #1 - Prost - 2º - 1º
ESP - #2 - Piquet - 1º - ab: eletrônica
MEX - #1 - Prost - 5º - 1º
MEX - #2 - Piquet - 2º - ab: motor

Tyrant

BRA - #11 - De Angelis - 16º - 13º
BRA - #12 - Brundle - 18º - ab: bateria
SAN - #11 - De Angelis - 18º - 11º
SAN - #12 - Brundle - 20º - ab: distribuidor
BEL - #11 - De Angelis - 17º - ab: motor
BEL - #12 - Brundle - 24º - 7º
MON - #11 - De Angelis - 14º - ab: transmissão
MON - #12 - Brundle - 16º - 7º
EUA - #11 - De Angelis - 13º - 7º
EUA - #12 - Brundle - 20º - 11º
FRA - #11 - De Angelis - 14º - 11º
FRA - #12 - Brundle - 21º - ab: distribuidor
GBR - #11 - De Angelis - 25º - 10º
GBR - #12 - Brundle - 20º - ab: acidente
ALE - #11 - De Angelis - 18º - 7º
ALE - #12 - Brundle - 20º - ab: ignição
HUN - #11 - De Angelis - 12º - 8º
HUN - #12 - Brundle - 18º - 9º
AUT - #11 - De Angelis - 19º - ab: motor
AUT - #12 - Brundle - 23º - ab: transmissão
ITA - #11 - De Angelis - 20º - 9º
ITA - #12 - Brundle - 21º - ab: acidente
POR - #11 - De Angelis - 13º - 9º
POR - #12 - Brundle - 15º - 11º
ESP - #11 - De Angelis - 13º - 7º
ESP - #12 - Brundle - 24º - ab: ignição
MEX - #11 - Fabi - 18º - 14º
MEX - #12 - Brundle - 17º - 13º

Vector

BRA - #19 - De Cesaris - 17º - 6º
BRA - #20 - Johansson - 8º - 11º
SAN - #19 - De Cesaris - 14º - 6º
SAN - #20 - Johansson - 8º - 8º
BEL - #19 - De Cesaris - 14º - ab: freios
BEL - #20 - Johansson - 9º - 4º
MON - #19 - De Cesaris - 12º - ab: cardã
MON - #20 - Johansson - 17º - ab: motor
EUA - #19 - De Cesaris - 11º - ab: acidente
EUA - #20 - Johansson - 16º - 12º
FRA - #19 - De Cesaris - 15º - 10º
FRA - #20 - Johansson - 12º - ab: câmbio
GBR - #19 - De Cesaris - 6º - ab: suspensão
GBR - #20 - Johansson - 15º - 5º
ALE - #19 - De Cesaris - 13º - ab: acidente
ALE - #20 - Johansson - 11º - ab: motor
HUN - #19 - De Cesaris - 13º - 10º
HUN - #20 - Johansson - 9º - 6º
AUT - #19 - De Cesaris - 15º - 5º
AUT - #20 - Johansson - 14º - 8º
ITA - #19 - De Cesaris - 9º - 7º
ITA - #20 - Johansson - 11º - 6º
POR - #19 - De Cesaris - 14º - ab: pane elétrica
POR - #20 - Johansson - 11º - 10º
ESP - #19 - De Cesaris - 16º - 8º
ESP - #20 - Johansson - 8º - 4º
MEX - #19 - De Cesaris - 15º - 11º
MEX - #20 - Johansson - 14º - ab: motor

Williams

BRA - #27 - Bellof - 10º - ab: válvula
BRA - #28 - Mansell - 7º - ab: motor
SAN - #27 - Bellof - 7º - 4º
SAN - #28 - Mansell - 4º - ab: alternador
BEL - #27 - Bellof - 7º - ab: embreagem
BEL - #28 - Mansell - 6º - 3º
MON - #27 - Bellof - 9º - ab: câmbio
MON - #28 - Mansell - 2º - ab: acidente
EUA - #27 - Bellof - 4º - ab: pane elétrica
EUA - #28 - Mansell - 5º - 4º
FRA - #27 - Bellof - 5º - 5º
FRA - #28 - Mansell - 7º - 3º
GBR - #27 - Bellof - 9º - ab: acidente
GBR - #28 - Mansell - 4º - ab: câmbio
ALE - #27 - Bellof - 5º - 3º
ALE - #28 - Mansell - 4º - ab: motor
HUN - #27 - Bellof - 6º - ab: turbo
HUN - #28 - Mansell - 8º - ab: acidente
AUT - #27 - Bellof - 9º - ab: motor
AUT - #28 - Mansell - 6º - 3º
ITA - #27 - Bellof - 4º - 3º
ITA - #28 - Mansell - 6º - ab: acidente
POR - #27 - Bellof - 1º - 6º
POR - #28 - Mansell - 4º - 1º
ESP - #27 - Bellof - 9º - 3º
ESP - #28 - Mansell - 3º - ab: homocinética
MEX - #27 - Bellof - 7º - 6º
MEX - #28 - Mansell - 9º - 5º
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Saimon
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