GRAND PRIX MANAGER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1990 - 13ª Corrida - GP de Portugal

Ir para baixo

1990 - 13ª Corrida - GP de Portugal Empty 1990 - 13ª Corrida - GP de Portugal

Mensagem  Saimon 18/7/2019, 00:15

Data fictícia: Metade do Mês 9

Circuito: Estoril

Extensão: 4,350 km (71 voltas / 308,850 km no total)


Dados dos treinos livres:

Velocidade Média: Média
Acertos: O circuito é sinuoso, sendo fundamental extrair aderência de todo tipo, embora tenha dois trechos de pé embaixo (reta principal e reta oposta). Os freios não são muito exigidos, embora na corrida frear mais tarde e mais forte possa ser interessante nas disputas por posição.
Pneus: Sem observações
Motores: Sem observações

Traçado:

1990 - 13ª Corrida - GP de Portugal Estori10


Condições Climáticas:

Treinos: ensolarado, 24 a 27°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)

Corrida: parcialmente nublado, 23 a 26°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)


Prazo para envio dos formulários de corrida: 18:00h de 20/07/2019 (sábado)

Obs.: horário de Brasília. Enviar formulários de corrida por e-mail para: saimonbcruz@yahoo.com.br
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1990 - 13ª Corrida - GP de Portugal Empty Treinos

Mensagem  Saimon 18/7/2019, 00:16

Pré-Qualificação

Sábado de sol no litoral português. As equipes nanicas se preparam para colocar seus carros na pista para a Pré-Qualificação.
Dalmas é o primeiro a abrir volta rápida. O francês vira 1'16"282.
Lehto marca 1'16"173.
Donnelly registra 1'16"460.
Tarquini faz 1'16"882.
Grouillard marca 1'16"161 e elimina o italiano.
Morbidelli fecha a Pré-Qualificação fazedo 1'16"197. Donnelly está fora.

Classificação - Pré-Qualificação:

Olivier GROUILLARD (Onyx/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'16"161
JJ LEHTO (AGS/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'16"173
Gianni MORBIDELLI (Tyrant/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'16"197
Yannick DALMAS (Onyx/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'16"282
Martin DONNELLY (AGS/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'16"460
Gabriele TARQUINI (Tyrant/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'16"882


1ª Sessão

Suzuki abre a primeira sessão oficial virando 1'16"111.
Gachot marca 1'16"196.
Bellof registra 1'15"133.
Piquet faz 1'14"917.
Brundle vira 1'14"880.
Pirro registra 1'15"906.
Patrese é o próximo. O italiano marca 1'14"749.
Warwick vira 1'15"732.
De Angelis faz 1'14"446, melhor tempo até aqui.
Alboreto registra 1'15"331.
Senna vira 1'14"242, tomando a liderança do treino.
Herbert faz 1'15"276.
Modena marca 1'15"334.
Caffi vira 1'15"179.
Bernard registra 1'15"165.
Gugelmin marca 1'15"779.
Capelli erra na tomada da curva 2 e roda, indo parar na barreira de proteção. Felizmente o italiano sai ileso, mas terá que utilizar o carro reserva na próxima sessão.
Nannini vira 1'15"172.
Larini faz 1'15"907.
Nakajima marca 1'15"772.
Boutsen registra 1'15"063.
Berger vem na seqüência. O austríaco faz 1'15"164.
Johansson vira 1'14"851.
Alesi marca 1'14"901.
Mansell faz 1'14"372.
Prost fecha a primeira sessão virando 1'14"369, segundo tempo.

Classificação - 1ª Sessão:

Ayrton SENNA (Savoia/Honda/Goodyear) 1'14"242
Alain PROST (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 1'14"369
Nigel MANSELL (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 1'14"372
Elio DE ANGELIS (Savoia/Honda/Goodyear) 1'14"446
Riccardo PATRESE (Potere/Ferrari/Pirelli) 1'14"749
Stefan JOHANSSON (Potere/Ferrari/Pirelli) 1'14"851
Martin BRUNDLE (Biscazzi/Renault/Goodyear) 1'14"880
Jean ALESI (Rocca/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'14"901
Nelson PIQUET (Biscazzi/Renault/Goodyear) 1'14"917
10º Thierry BOUTSEN (Williams/Judd/Goodyear) 1'15"063
11º Stefan BELLOF (Williams/Judd/Goodyear) 1'15"133
12º Gerhard BERGER (Rocca/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'15"164
13º Eric BERNARD (Collepin/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'15"165
14º Alessandro NANNINI (Vector/Judd/Pirelli) 1'15"172
15º Alex CAFFI (Collepin/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'15"179
16º Johnny HERBERT (Vector/Judd/Pirelli) 1'15"276
17º Michele ALBORETO (Nürburg/Lamborghini/Goodyear) 1'15"331
18º Stefano MODENA (Minardi/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'15"334
19º Derek WARWICK (Project Four/Judd/Goodyear) 1'15"732
20º Satoru NAKAJIMA (Nürburg/Lamborghini/Goodyear) 1'15"772
21º Maurício GUGELMIN (Coloni/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'15"779
22º Emanuele PIRRO (Coloni/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'15"906
23º Nicola LARINI (Project Four/Judd/Goodyear) 1'15"907
24º Aguri SUZUKI (Larrousse/Lamborghini/Goodyear) 1'16"111
25º Olivier GROUILLARD (Onyx/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'16"161
26º JJ LEHTO (AGS/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'16"173
27º Bertrand GACHOT (Larrousse/Lamborghini/Goodyear) 1'16"196
28º Gianni MORBIDELLI (Tyrant/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'16"197
29º Yannick DALMAS (Onyx/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'16"282
30º Ivan CAPELLI (Minardi/Ford-Cosworth/Pirelli) sem tempo

2ª Sessão

Dalmas abre a segunda sessão virando 1'16"049, vigésimo quarto tempo.
Lehto faz 1'15"882 e pula para vigésimo segundo.
Grouillard marca 1'15"836, ficando à frente do finlandês.
Morbidelli registra 1'16"103, não conseguindo se classificar.
Suzuki vira 1'15"828 e sobe para vigésimo segundo. Dalmas é eliminado.
Gachot marca 1'15"909, não conseguindo se classificar por apenas dois milésimos!
Bellof faz 1'14"709 e pula para quinto.
Piquet marca 1'14"577, ficando à frente do alemão.
Brundle erra na freada da curva 1 e espalha para fora da pista. O britânico aborta sua volta.
Pirro vira 1'15"872, vigésimo quarto tempo.
Patrese faz 1'14"283 e pula para segundo! Bela volta do italiano com a Potere.
Warwick marca 1'15"278, subindo duas posições.
De Angelis é o próximo. O italiano registra 1'14"393 e continua na mesma posição.
Alboreto faz 1'14"913 e sobe para décimo primeiro.
Senna vira 1'14"098 e melhora um pouco mais o seu tempo.
Herbert marca 1'15"416 e não consegue melhorar seu tempo.
Modena registra 1'14"918, subindo para décimo segundo.
Caffi faz 1'14"946 e fica logo atrás do compatriota da Minardi.
Bernard vira 1'15"010 e aparece logo atrás do companheiro de Collepin.
Gugelmin registra 1'15"332 e sobe para vigésimo.
Capelli na pista. Com o carro reserva da Minardi, o italiano marca 1'15"957, tempo não suficiente para conseguir a classificação.
Nannini faz 1'14"878, no tempo! Bela volta do italiano com a Vector!
Larini marca 1'15"574, vigésimo primeiro tempo.
Nakajima vira 1'15"440 e fica logo à frente do italiano.
Boutsen registra 1'14"622, sétimo tempo.
Berger marca 1'15"064 e segue na mesma posição. Treino ruim do austríaco.
Johansson faz 1'14"790, continuando em nono.
Alesi vira 1'14"857 e sobe para décimo.
Mansell extrai tudo de seu Fittipaldi e marca 1'13"804, tomando a ponta! Que volta do leão!
Prost encerra o treino virando 1'13"889, segundo tempo. A Fititpaldi fecha a primeira fila!

Classificação - Final:

Nigel MANSELL (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 1'13"804
Alain PROST (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 1'13"889
Ayrton SENNA (Savoia/Honda/Goodyear) 1'14"098
Riccardo PATRESE (Potere/Ferrari/Pirelli) 1'14"283
Elio DE ANGELIS (Savoia/Honda/Goodyear) 1'14"393
Nelson PIQUET (Biscazzi/Renault/Goodyear) 1'14"577
Thierry BOUTSEN (Williams/Judd/Goodyear) 1'14"622
Stefan BELLOF (Williams/Judd/Goodyear) 1'14"709
Stefan JOHANSSON (Potere/Ferrari/Pirelli) 1'14"790
10º Jean ALESI (Rocca/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'14"857
11º Alessandro NANNINI (Vector/Judd/Pirelli) 1'14"878
12º Martin BRUNDLE (Biscazzi/Renault/Goodyear) 1'14"880
13º Michele ALBORETO (Nürburg/Lamborghini/Goodyear) 1'14"913
14º Stefano MODENA (Minardi/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'14"918
15º Alex CAFFI (Collepin/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'14"946
16º Eric BERNARD (Collepin/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'15"010
17º Gerhard BERGER (Rocca/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'15"064
18º Johnny HERBERT (Vector/Judd/Pirelli) 1'15"276
19º Derek WARWICK (Project Four/Judd/Goodyear) 1'15"278
20º Maurício GUGELMIN (Coloni/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'15"332
21º Satoru NAKAJIMA (Nürburg/Lamborghini/Goodyear) 1'15"440
22º Nicola LARINI (Project Four/Judd/Goodyear) 1'15"574
23º Aguri SUZUKI (Larrousse/Lamborghini/Goodyear) 1'15"828
24º Olivier GROUILLARD (Onyx/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'15"836
25º Emanuele PIRRO (Coloni/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'15"872
26º JJ LEHTO (AGS/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'15"882

27º Bertrand GACHOT (Larrousse/Lamborghini/Goodyear) 1'15"909
28º Ivan CAPELLI (Minardi/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'15"957
29º Yannick DALMAS (Onyx/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'16"049
30º Gianni MORBIDELLI (Tyrant/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'16"103
31º Martin DONNELLY (AGS/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'16"460
32º Gabriele TARQUINI (Tyrant/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'16"882

Quebras/Acidentes:

Capelli =($200)= acidente
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1990 - 13ª Corrida - GP de Portugal Empty Pilotos reclamando dos acertos

Mensagem  Saimon 18/7/2019, 00:16

#11 Gabriele Tarquini
#12 Gianni Morbidelli
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1990 - 13ª Corrida - GP de Portugal Empty Corrida

Mensagem  Saimon 29/7/2019, 19:28

Céu com poucas nuvens no Estoril. Os carros estão no grid recebendo os últimos ajustes antes da corrida. Na primeira fila, o amarelo dos Fittipaldi domina, com Mansell na pole e Prost ao seu lado. Senna larga em terceiro, com o Potere de Patrese na quarta posição. De Angelis e Piquet partem na terceira fila, seguidos pelos Williams de Boutsen e Bellof. Johansson e Alesi completam o top-10.
Novamente a grande maioria dos pilotos opta pelos compostos macios ou super macios para a largada, visando uma parada durante a corrida para troca de pneus. Alboreto e Warwick são os que escolhem estratégia diferente, indo de médios, enquanto Modena, Bernard, Gugelmin, Grouillard e Lehto partem de pneus duros ou super-duros, visando não parar. Entre os ponteiros, Prost, Senna, Piquet, Boutsen, Bellof e Alesi largam de super-macios, enquanto Mansell, Patrese, De Angelis e Johansson saem de macios.
A direção de prova ordena a saída dos carros para a volta de apresentação. Vê-se muitas bandeiras da Fittipaldi nas arquibancadas, bem como de Senna, mostrando o apoio dos portugueses para os competidores brasileiros.
Os carros realinham no grid. Em breve teremos a largada.

Largada: Mansell - Prost - Senna - Patrese - De Angelis - Piquet - Boutsen - Bellof - Johansson - Alesi - Nannini - Brundle - Alboreto - Modena - Caffi - Bernard - Berger - Herbert - Warwick - Gugelmin - Nakajima - Larini - Suzuki - Grouillard - Pirro - Lehto

[Volta 1] Acendem as luzes vermelhas e sobe o giro dos motores! Tudo pronto para a largada quando acendem as luzes verdes e começa o GP de Portugal! Prost larga bem pela linha de dentro e emparelha com Mansell, os dois vêm lado a lado até a curva 1, onde o francês tem a preferência por dentro e toma a ponta! Senna mantém o terceiro posto, enquanto De Angelis e Piquet deixam Patrese para trás. Na curva 2, Piquet tenta passar o Savoia, mas é fechado e o toque acontece: o brasileiro leva a pior, danificando sua asa dianteira! Alesi vem por dentro na curva 3 e passa Patrese, já aparecendo em sexto. O francês logo passa Piquet e é quinto. O brasileiro vai perdendo posições, com os danos devido ao toque com De Angelis. Senna pressiona Mansell. Piquet é superado por Patrese e pelos Williams na reta oposta. Brundle passa o brasileiro na Parabolica Interior. Caffi supera Modena no mesmo ponto. Nakajima passa Bernard. Suzuki deixa Gugelmin para trás no mesmo ponto. Sem aderência nas curvas, Piquet segue perdendo posições, até chegar nos boxes para trocar o bico do carro.

Fim da 1ª Volta: Prost - Mansell - Senna - De Angelis - Alesi - Patrese - Boutsen - Bellof - Brundle - Johansson - Nannini - Alboreto - Berger - Caffi - Modena - Herbert - Nakajima - Bernard - Warwick - Suzuki - Gugelmin - Larini - Pirro - Grouillard - Lehto - Piquet

[Volta 2] Mansell bloqueia a linha de dentro e segura Senna na curva 1. Boutsen pressiona Patrese. Bellof e Brundle acompanham de perto. Nannini segura Alboreto e Berger. Herbert sai do vácuo de Modena e vem por dentro na curva 1, fazendo a ultrapassagem. Nakajima pega carona e também passa o italiano, na curva 2. Warwick deixa Bernard para trás na curva 1 e Suzuki também aproveita para atacar, conseguindo a ultrapassagem na curva 3. Neste meio tempo, Larini e Gugelmin se tocam na curva 2, com o brasileiro levando a pior e saindo da pista, indo parar na barreira de proteção. Felizmente tudo bem com o piloto.

Fim da 2ª Volta: Prost - Mansell - Senna - De Angelis - Alesi - Patrese - Boutsen - Bellof - Brundle - Johansson - Nannini - Alboreto - Berger - Caffi - Herbert - Nakajima - Modena - Warwick - Suzuki - Bernard - Larini - Pirro - Grouillard - Lehto - Piquet - Gugelmin(fora)

[Volta 3] Mansell bloqueia a linha de dentro e Senna desta vez tenta vir por fora na curva 1. O britânico espalha para cima do brasileiro e o obriga a recolher para evitar a batida! Briga quente entre dois dos candidatos ao título! Berger sai do vácuo de Alboreto e vem por dentro na freada da curva 1 para tomar a posição do italiano. Boutsen traciona melhor na saída da curva 2 e vem por dentro na 3, deixando Patrese para trás. Herbert tem problemas e vem parando após a VIP. Larini vem por dentro na Parabolica Interior e passa Bernard. Suzuki força por dentro na Tanque e passa Warwick.

Fim da 3ª Volta: Prost - Mansell - Senna - De Angelis - Alesi - Boutsen - Patrese - Bellof - Brundle - Johansson - Nannini - Berger - Alboreto - Caffi - Nakajima - Modena - Suzuki - Warwick - Larini - Bernard - Pirro - Grouillard - Lehto - Piquet - Herbert(fora)

[Volta 4] Senna segue pressionando Mansell. Patrese segura Bellof na curva 1. Brundle, que vinha logo atrás, aproveita para atacar o alemão, emparelhando na saída da curva 2 e vindo por dentro na curva 3 para tomar a oitava posição. Bela manobra! Berger vem pra cima de Nannini. Suzuki vem por dentro na Parabolica Interior e deixa Modena para trás. Pirro pressiona Bernard.

Fim da 4ª Volta: Prost - Mansell - Senna - De Angelis - Alesi - Boutsen - Patrese - Brundle - Bellof - Johansson - Nannini - Berger - Alboreto - Caffi - Nakajima - Suzuki - Modena - Warwick - Larini - Bernard - Pirro - Grouillard - Lehto - Piquet

[Volta 5] Senna balança de um lado para o outro atrás de Mansell, mas o britânico não dá espaço. Enquanto isso, Prost abre 2,0 segundos na frente. Brundle sai do vácuo de Patrese e vem por detro na curva 1 para tomar a sétima posição. Nannini segura Berger na curva 1. Alboreto acompanha de perto. Nakajima cola em Caffi. Warwick vem por dentro na curva 3 e deixa Modena para trás. Larini já cola no Minardi. Pirro passa Bernard também na curva 3.

Fim da 5ª Volta: Prost - Mansell - Senna - De Angelis - Alesi - Boutsen - Brundle - Patrese - Bellof - Johansson - Nannini - Berger - Alboreto - Caffi - Nakajima - Suzuki - Warwick - Modena - Larini - Pirro - Bernard - Grouillard - Lehto - Piquet

[Volta 6] Mansell segue segurando Senna. Bellof força por dentro na curva 3 e deixa Patrese para trás. Larini tira de lado na entrada da curva 1 e passa Modena por dentro. Berger sai do vácuo de Nannini e vem por dentro na freada da Parabolica Interior, mas perde o ponto de freada e espalha para fora da pista, indo parar na barreira de pneus. Nannini escapa por pouco da batida. O austríaco sai do carro ileso. Nakajima pressiona Caffi.

Fim da 6ª Volta: Prost - Mansell - Senna - De Angelis - Alesi - Boutsen - Brundle - Bellof - Patrese - Johansson - Nannini - Alboreto - Caffi - Nakajima - Suzuki - Warwick - Larini - Modena - Pirro - Bernard - Grouillard - Lehto - Piquet - Berger(fora)

[Volta 7] Senna desta vez consegue tomar a linha de dentro e vem emparelhado com Mansell na entrada da curva 1. Os dois contornam a curva lado a lado, mas o brasileiro insiste na curva 2, finalmente ganhando a posição. Larini cola em Warwick.

Fim da 7ª Volta: Prost - Senna - Mansell - De Angelis - Alesi - Boutsen - Brundle - Bellof - Patrese - Johansson - Nannini - Alboreto - Caffi - Nakajima - Suzuki - Warwick - Larini - Modena - Pirro - Bernard - Grouillard - Lehto - Piquet

[Volta 8] Senna está 3,4 segundos atrás de Prost. Alboreto volta a colar em Nannini. Nakajima segue pressionando Caffi.
[Volta 9] Nakajima sai do vácuo de Caffi e vem por dentro na freada da curva 1 para fazer a ultrapassagem. Pirro vem pra cima de Modena.

Fim da 9ª Volta: Prost - Senna - Mansell - De Angelis - Alesi - Boutsen - Brundle - Bellof - Patrese - Johansson - Nannini - Alboreto - Nakajima - Caffi - Suzuki - Warwick - Larini - Modena - Pirro - Bernard - Grouillard - Lehto - Piquet

[Volta 10] Nannini segura Alboreto na curva 1. Nakajima já chega nos dois. Larini vem por dentro na curva 3 e deixa Warwick para trás. Modena segura Pirro. Piquet finalmente chega em Lehto e já faz a ultrapassagem na Orelha.

Fim da 10ª Volta: Prost - Senna - Mansell - De Angelis - Alesi - Boutsen - Brundle - Bellof - Patrese - Johansson - Nannini - Alboreto - Nakajima - Caffi - Suzuki - Larini - Warwick - Modena - Pirro - Bernard - Grouillard - Piquet - Lehto

[Volta 11] A diferença entre Prost e Senna está em 3,2 segundos. Nannini, Alboreto, Nakajima e Caffi seguem colados. Suzuki também vem se aproximando do bolo. Pirro vem por dentro na curva 1 e deixa Modena para trás. Piquet passa Grouillard na VIP e segue recuperando posições.

Fim da 11ª Volta: Prost - Senna - Mansell - De Angelis - Alesi - Boutsen - Brundle - Bellof - Patrese - Johansson - Nannini - Alboreto - Nakajima - Caffi - Suzuki - Larini - Warwick - Pirro - Modena - Bernard - Piquet - Grouillard - Lehto

[Volta 12] Nakajima força por dentro na curva 3 e deixa Alboreto para trás.

Fim da 12ª Volta: Prost - Senna - Mansell - De Angelis - Alesi - Boutsen - Brundle - Bellof - Patrese - Johansson - Nannini - Nakajima - Alboreto - Caffi - Suzuki - Larini - Warwick - Pirro - Modena - Bernard - Piquet - Grouillard - Lehto

[Volta 13] Nakajima agora ataca Nannini. Suzuki vem pra cima de Caffi.
[Volta 14] Nakajima sai do vácuo de Nannini e vem por dentro na curva 1. O italiano tenta resistir, mas o japonês completa a manobra na curva 2. Suzuki pressiona Caffi.

Fim da 14ª Volta: Prost - Senna - Mansell - De Angelis - Alesi - Boutsen - Brundle - Bellof - Patrese - Johansson - Nakajima - Nannini - Alboreto - Caffi - Suzuki - Larini - Warwick - Pirro - Modena - Bernard - Piquet - Grouillard - Lehto

[Volta 15] A diferença entre Prost e Senna cai para 3,0 segundos. Mansell vem 3,7 atrás do companheiro e apenas 0,7 à frente de De Angelis. Alboreto volta a colar em Nannini. Caffi segura Suzuki.
[Volta 16] Nannini segura Alboreto. Suzuki sai do vácuo de Caffi e vem por dentro na curva 1 para ganhar a posição do italiano. Piquet chega em Bernard e faz a ultrapassagem na Parabolica Interior.

Fim da 16ª Volta: Prost - Senna - Mansell - De Angelis - Alesi - Boutsen - Brundle - Bellof - Patrese - Johansson - Nakajima - Nannini - Alboreto - Suzuki - Caffi - Larini - Warwick - Pirro - Modena - Piquet - Bernard - Grouillard - Lehto

[Volta 17] Suzuki vem pra cima de Alboreto. Piquet nos boxes para troca de pneus. Parada precoce do brasileiro.

Fim da 17ª Volta: Prost - Senna - Mansell - De Angelis - Alesi - Boutsen - Brundle - Bellof - Patrese - Johansson - Nakajima - Nannini - Alboreto - Suzuki - Caffi - Larini - Warwick - Pirro - Modena - Bernard - Grouillard - Lehto - Piquet

[Volta 18] Brundle vem chegando em Boutsen para brigar pela sexta posição. Nannini, Alboreto, Suzuki e Caffi vêm colados.
[Volta 19] Nannini segura Alboreto na curva 1. Suzuki tenta aproveitar a oportunidade para atacar o italiano, mas é fechado na curva 2. Piquet cola em Lehto novamente e faz a ultrapassagem na Parabolica Interior.

Fim da 19ª Volta: Prost - Senna - Mansell - De Angelis - Alesi - Boutsen - Brundle - Bellof - Patrese - Johansson - Nakajima - Nannini - Alboreto - Suzuki - Caffi - Larini - Warwick - Pirro - Modena - Bernard - Grouillard - Piquet - Lehto

[Volta 20] Piquet cola em Grouillard. Prost começa a pegar tráfego.

Fim da 20ª Volta: Prost - Senna - Mansell - De Angelis - Alesi - Boutsen - Brundle - Bellof - Patrese - Johansson - Nakajima - Nannini - Alboreto - Suzuki - Caffi - Larini - Warwick - Pirro - Modena - Bernard - Grouillard - Piquet - Lehto(1)

[Volta 21] Piquet deixa Grouillard para trás na curva 1. Brundle chega em Boutsen. Alboreto e Suzuki seguem brigando entre si atrás de Nannini, enquanto Caffi acompanha de perto.

Fim da 21ª Volta: Prost - Senna - Mansell - De Angelis - Alesi - Boutsen - Brundle - Bellof - Patrese - Johansson - Nakajima - Nannini - Alboreto - Suzuki - Caffi - Larini - Warwick - Pirro - Modena - Bernard - Piquet - Grouillard(1) - Lehto(1)

[Volta 22] 2,7 é a diferença entre Prost e Senna. O brasileiro aos poucos vem descontando. Prost dá uma volta sobre Piquet, que sofre para se recuperar na corrida após já ter feito duas paradas nos boxes.

Fim da 22ª Volta: Prost - Senna - Mansell - De Angelis - Alesi - Boutsen - Brundle - Bellof - Patrese - Johansson - Nakajima - Nannini - Alboreto - Suzuki - Caffi - Larini - Warwick - Pirro - Modena - Bernard - Piquet(1) - Grouillard(1) - Lehto(1)

[Volta 23] Brundle segue na cola de Boutsen. Nannini segura Alboreto na curva 1 e Suzuki novamente tenta se aproveitar. Desta vez o japonês consegue se infiltrar por dentro e emparelha com o italiano. Os dois vêm lado a lado até a curva 3, onde o piloto da Larrousse tem a preferência por dentro e consegue a ultrapassagem.

Fim da 23ª Volta: Prost - Senna - Mansell - De Angelis - Alesi - Boutsen - Brundle - Bellof - Patrese - Johansson - Nakajima - Nannini - Suzuki - Alboreto - Caffi - Larini - Warwick - Pirro - Modena - Bernard - Piquet(1) - Grouillard(1) - Lehto(1)

[Volta 24] Suzuki agora ataca Nannini.
[Volta 25] Nannini segura Suzuki na curva 1. Alboreto e Caffi seguem de perto.
[Volta 26] Prost e Senna travam uma batalha de tempos. A diferença está em 2,5 segundos. Suzuki tira de lado na entrada da curva 1 e emparelha com Nannini por dentro. O italiano resiste até a curva 2, onde o japonês finalmente consegue a ultrapassagem.

Fim da 26ª Volta: Prost - Senna - Mansell - De Angelis - Alesi - Boutsen - Brundle - Bellof - Patrese - Johansson - Nakajima - Suzuki - Nannini - Alboreto - Caffi - Larini - Warwick - Pirro - Modena - Bernard - Piquet(1) - Grouillard(1) - Lehto(1)

[Volta 27] Alboreto está de novo colado em Nannini.
[Volta 28] Brundle segue na cola de Boutsen, mas não consegue ainda ameaçar o belga de fato. Alboreto pressiona Nannini.
[Volta 29] De Angelis nos boxes para troca de pneus. 7,2 o trabalho da Savoia. Nakajima também faz sua parada.

Fim da 29ª Volta: Prost - Senna - Mansell - Alesi - Boutsen - Brundle - Bellof - De Angelis - Patrese - Johansson - Suzuki - Nannini - Alboreto - Caffi - Larini - Warwick - Pirro - Modena - Bernard - Nakajima - Piquet(1) - Grouillard(1) - Lehto(1)

[Volta 30] De Angelis volta atrás de Patrese e já tenta atacar o italiano. Caffi tem problemas e vem parando após a Parabolica Interior. Alesi nos boxes. A Rocca faz a troca de pneus em 7,4 segundos.

Fim da 30ª Volta: Prost - Senna - Mansell - Boutsen - Brundle - Bellof - Patrese - De Angelis - Alesi - Johansson - Suzuki - Nannini - Alboreto - Larini - Warwick - Pirro - Modena - Caffi(fora) - Bernard(1) - Nakajima(1) - Piquet(1) - Grouillard(1) - Lehto(1)

[Volta 31] De Angelis sai do vácuo de Patrese e faz a ultrapassagem por dentro na curva 1. Alboreto vem por dentro e finalmente passa Nannini na curva 1.

Fim da 31ª Volta: Prost - Senna - Mansell - Boutsen - Brundle - Bellof - De Angelis - Patrese - Alesi - Johansson - Suzuki - Alboreto - Nannini - Larini - Warwick - Pirro - Modena - Bernard(1) - Nakajima(1) - Piquet(1) - Grouillard(1) - Lehto(1) - Caffi(fora)

[Volta 32] A diferença entre Prost e Senna cai para 2,2 segundos.

Fim da 32ª Volta: Prost - Senna - Mansell - Boutsen - Brundle - Bellof - De Angelis - Patrese - Alesi - Johansson - Suzuki - Alboreto - Nannini - Larini - Warwick - Pirro - Modena(1) - Bernard(1) - Nakajima(1) - Piquet(1) - Grouillard(1) - Lehto(1)

[Volta 33] Brundle pressiona Boutsen. O líder Prost vem para os boxes. A Savoia trabalha em 7,2 segundos e devolve o francês para a pista.

Fim da 33ª Volta: Senna - Mansell - Prost - Boutsen - Brundle - Bellof - De Angelis - Patrese - Alesi - Johansson - Suzuki - Alboreto - Nannini - Larini - Warwick - Pirro - Modena(1) - Bernard(1) - Nakajima(1) - Piquet(1) - Grouillard(1) - Lehto(1)

[Volta 34] Brundle pressiona Boutsen. O belga parece sentir o desgaste dos pneus super macios. O britânico o persegue até a curva 3, onde mergulha por dentro para tomar a quarta posição.

Fim da 34ª Volta: Senna - Mansell - Prost - Brundle - Boutsen - Bellof - De Angelis - Patrese - Alesi - Johansson - Suzuki - Alboreto - Nannini - Larini - Warwick - Pirro - Modena(1) - Bernard(1) - Nakajima(1) - Piquet(1) - Grouillard(1) - Lehto(1)

[Volta 35] Boutsen nos boxes. Trabalho desastroso da Williams: 15,3 segundos.

Fim da 35ª Volta: Senna - Mansell - Prost - Brundle - Bellof - De Angelis - Patrese - Alesi - Johansson - Boutsen - Suzuki - Alboreto - Nannini - Larini - Warwick - Pirro - Modena(1) - Bernard(1) - Nakajima(1) - Piquet(1) - Grouillard(1) - Lehto(1)

[Volta 36] Senna segue na pista, administrando seus pneus. O motor Lamborghini abre o bico e Suzuki vem parando na reta principal. Uma pena, pois o japonês fazia boa corrida pela Larrousse. Bellof nos boxes. 9,0 segundos o trabalho da Williams. Johansson também faz sua troca.

Fim da 36ª Volta: Senna - Mansell - Prost - Brundle - De Angelis - Patrese - Alesi - Bellof - Boutsen - Alboreto - Nannini - Larini - Warwick - Pirro(1) - Johansson(1) - Suzuki(fora) - Modena(1) - Bernard(1) - Nakajima(1) - Piquet(1) - Grouillard(1) - Lehto(1)

[Volta 37] Nakajima cola em Bernard. Nannini nos boxes.

Fim da 37ª Volta: Senna - Mansell - Prost - Brundle - De Angelis - Patrese - Alesi - Bellof - Boutsen - Alboreto - Larini - Warwick - Pirro(1) - Johansson(1) - Modena(1) - Nannini(1) - Bernard(1) - Nakajima(1) - Piquet(1) - Grouillard(1) - Lehto(1) - Suzuki(fora)

[Volta 38] Nakajima pressiona Bernard. Nannini volta atrás dos dois. Piquet também vem chegando no grupo. Mansell nos boxes. 6,9 a troca da Fittipaldi. Brundle também pára. 8,0 segundos o trabalho da Biscazzi.

Fim da 38ª Volta: Senna - Prost - Mansell - De Angelis - Patrese - Alesi - Brundle - Bellof - Boutsen - Alboreto - Larini - Warwick(1) - Pirro(1) - Johansson(1) - Modena(1) - Nannini(1) - Bernard(1) - Nakajima(1) - Piquet(1) - Grouillard(1) - Lehto(1)

[Volta 39] Mansell volta à pista atrás de De Angelis. O italiano ganha a posição com um bom ritmo após sua parada. Nakajima vem por dentro na curva 1 e deixa Bernard para trás. Piquet já cola no francês e o deixa para trás na curva 3. Nakajima vem pra cima de Nannini, trazendo Piquet consigo.

Fim da 39ª Volta: Senna - Prost - De Angelis - Mansell - Patrese - Alesi - Brundle - Bellof - Boutsen - Alboreto - Larini - Warwick(1) - Pirro(1) - Johansson(1) - Modena(1) - Nannini(1) - Nakajima(1) - Piquet(1) - Bernard(1) - Grouillard(1) - Lehto(1)

[Volta 40] Senna abre 26,7 segundos em relação a Prost e tem vantagem suficiente para parar e voltar à frente. Piquet sai do vácuo de Nakajima e faz a ultrapassagem por dentro na curva 1. Johansson pára na reta oposta, soltando fumaça. Larini nos boxes.

Fim da 40ª Volta: Senna - Prost - De Angelis - Mansell - Patrese - Alesi - Brundle - Bellof - Boutsen - Alboreto - Warwick(1) - Pirro(1) - Modena(1) - Nannini(1) - Piquet(1) - Nakajima(1) - Bernard(1) - Larini(1) - Grouillard(1) - Lehto(1) - Johansson(fora)

[Volta 41] Piquet pressiona Nannini. Vale a décima quarta posição.

Fim da 41ª Volta: Senna - Prost - De Angelis - Mansell - Patrese - Alesi - Brundle - Bellof - Boutsen - Alboreto - Warwick(1) - Pirro(1) - Modena(1) - Nannini(1) - Piquet(1) - Nakajima(1) - Bernard(1) - Larini(1) - Grouillard(1) - Lehto(1)

[Volta 42] Piquet vem por dentro na curva 1 e deixa Nannini para trás. Alboreto nos boxes.

Fim da 42ª Volta: Senna - Prost - De Angelis - Mansell - Patrese - Alesi - Brundle - Bellof - Boutsen - Warwick(1) - Pirro(1) - Modena(1) - Alboreto(1) - Piquet(1) - Nannini(1) - Nakajima(1) - Bernard(1) - Larini(1) - Grouillard(1) - Lehto(1)

[Volta 43] Mansell vem próximo de De Angelis, mas ainda não consegue atacar. Alboreto volta atrás de Nannini. Brundle se aproxima de Alesi.

Fim da 43ª Volta: Senna - Prost - De Angelis - Mansell - Patrese - Alesi - Brundle - Bellof - Boutsen - Warwick(1) - Pirro(1) - Modena(1) - Piquet(1) - Nannini(1) - Alboreto(1) - Nakajima(1) - Bernard(1) - Larini(1) - Grouillard(1) - Lehto(2)

[Volta 44] Brundle cola em Alesi para brigar pela sexta posição. Piquet chega em Modena. Nannini fecha Alboreto na curva 1 e os dois quase se tocam. O italiano da Vector não vende fácil a posição! Larini ataca Bernard. O líder Senna vai aos boxes. A Savoia faz excelente trabalho: 6,4 segundos, devolvendo o brasileiro à pista ainda na primeira posição.

Fim da 44ª Volta: Senna - Prost - De Angelis - Mansell - Patrese - Alesi - Brundle - Bellof - Boutsen - Warwick - Pirro - Modena(1) - Piquet(1) - Nannini(1) - Alboreto(1) - Nakajima(1) - Bernard(1) - Larini(1) - Grouillard(1) - Lehto(1)

[Volta 45] Mansell cola em De Angelis. Neste momento Senna está voltando à liderança do campeonato, pois está marcando nove pontos, enquanto o britânico marca três e descarta dois. Alesi bloqueia Brundle nas curvas 1 e 2 vai resistindo na sexta posição. Alboreto sai do vácuo de Nannini e desta vez consegue tomar a linha de dentro para fazer a ultrapassagem na curva 1. Piquet vem por dentro na curva 3 e deixa Modena para trás. Larini passa Bernard no mesmo ponto.

Fim da 45ª Volta: Senna - Prost - De Angelis - Mansell - Patrese - Alesi - Brundle - Bellof - Boutsen - Warwick - Pirro - Piquet(1) - Modena(1) - Alboreto(1) - Nannini(1) - Nakajima(1) - Larini(1) - Bernard(1) - Grouillard(1) - Lehto(1)

[Volta 46] Brundle vem no vácuo de Alesi. O francês dá a linha de fora para o britânico, que emparelha na entrada da curva 1. Os dois vêm lado a lado até a curva 2, onde Brundle chega em vantagem e consegue bela ultrapassagem por fora! Bela manobra! Alboreto vem por dentro na Parabolica Interior e deixa Modena para trás. Nannini já cola no Minardi.

Fim da 46ª Volta: Senna - Prost - De Angelis - Mansell - Patrese - Brundle - Alesi - Bellof - Boutsen - Warwick - Pirro - Piquet(1) - Alboreto(1) - Modena(1) - Nannini(1) - Nakajima(1) - Larini(1) - Bernard(1) - Grouillard(1) - Lehto(1)

[Volta 47] Senna vem 3,6 segundos à frente de Prost. Mais uma grande atuação do brasileiro, que mostra o poderio da Savoia em ritmo de corrida, em relação aos Fittipaldi. Mansell vai pressionando De Angelis. Nannini força por dentro na curva 2 e deixa Modena para trás. Brundle cola em Patrese e pressiona. O britânico vem bem mais rápido e já consegue a ultrapassagem vindo por dentro na Tanque. Warwick e Pirro nos boxes.

Fim da 47ª Volta: Senna - Prost - De Angelis - Mansell - Brundle - Patrese - Alesi - Bellof - Boutsen - Piquet(1) - Alboreto(1) - Nannini(1) - Modena(1) - Nakajima(1) - Larini(1) - Bernard(1) - Warwick(1) - Pirro(1) - Grouillard(1) - Lehto(1)

[Volta 48] Mansell segue na cola de De Angelis. A briga vale a terceira posição. Alesi vem pra cima de Patrese. Larini pressiona Nakajima.
[Volta 49] Patrese vai segurando Alesi. Boutsen cola em Bellof. Alboreto vem pra cima de Piquet. Larini encosta após a Tanque, com problemas mecânicos.

Fim da 49ª Volta: Senna - Prost - De Angelis - Mansell - Brundle - Patrese - Alesi - Bellof - Boutsen - Piquet(1) - Alboreto(1) - Nannini(1) - Modena(1) - Nakajima(1) - Bernard(1) - Warwick(1) - Pirro(1) - Grouillard(1) - Lehto(1) - Larini(fora)

[Volta 50] Mansell segue atrás de De Angelis. O italiano se defende usando a potência do motor Honda na reta. Piquet segura Alboreto, valendo a décima posição. Patrese nos boxes para troca de pneus.

Fim da 50ª Volta: Senna - Prost - De Angelis - Mansell - Brundle - Alesi - Bellof - Boutsen - Patrese - Piquet(1) - Alboreto(1) - Nannini(1) - Modena(1) - Nakajima(1) - Bernard(1) - Warwick(1) - Pirro(1) - Grouillard(1) - Lehto(2)

[Volta 51] Senna abre 4,0 segundos na frente. O brasileiro se aproxima de mais uma vitória na temporada, para reassumir a liderança do campeonato. Alboreto ameaça na curva 3, mas Piquet bloqueia as ações do italiano. Warwick vem pra cima de Bernard e já consegue a ultrapassagem na Parabolica Interior.

Fim da 51ª Volta: Senna - Prost - De Angelis - Mansell - Brundle - Alesi - Bellof - Boutsen - Patrese - Piquet(1) - Alboreto(1) - Nannini(1) - Modena(1) - Nakajima(1) - Warwick(1) - Bernard(1) - Pirro(1) - Grouillard(1) - Lehto(2)

[Volta 52] Mansell continua pressionando De Angelis, mas o italiano não dá espaço. Boutsen vem por dentro na curva 1 e deixa Bellof para trás. Alboreto força por dentro na curva 3 e passa Piquet.

Fim da 52ª Volta: Senna - Prost - De Angelis - Mansell - Brundle - Alesi - Boutsen - Bellof - Patrese - Alboreto(1) - Piquet(1) - Nannini(1) - Modena(1) - Nakajima(1) - Warwick(1) - Bernard(1) - Pirro(1) - Grouillard(2) - Lehto(2)

[Volta 53] Marcando 13 pontos contra 9 da Fittipaldi, a Savoia vai reduzindo a vantagem da equipe brasileira no campeonato de construtores.
[Volta 54] Mansell ameaça na curva 3, mas De Angelis está atento e bloqueia o britânico.
[Volta 55] Warwick está muito rápido e vem pra cima de Nakajima. O britânico força por dentro na Orelha e consegue a ultrapassagem.

Fim da 55ª Volta: Senna - Prost - De Angelis - Mansell - Brundle - Alesi - Boutsen - Bellof - Patrese - Alboreto(1) - Piquet(1) - Nannini(1) - Modena(1) - Warwick(1) - Nakajima(1) - Bernard(1) - Pirro(1) - Grouillard(2) - Lehto(2)

[Volta 56] Mansell continua colado em De Angelis. Warwick se aproxima de Modena.
[Volta 57] Warwick vem por dentro na curva 3 e deixa Modena para trás.

Fim da 57ª Volta: Senna - Prost - De Angelis - Mansell - Brundle - Alesi - Boutsen - Bellof - Patrese - Alboreto(1) - Piquet(1) - Nannini(1) - Warwick(1) - Modena(1) - Nakajima(1) - Bernard(1) - Pirro(1) - Grouillard(2) - Lehto(2)

[Volta 58] De Angelis não dá chance para Mansell atacar e vai se mantendo na terceira posição.
[Volta 59] Senna vai se livrando dos retardatários e segue firme na ponta.

Fim da 59ª Volta: Senna - Prost - De Angelis - Mansell - Brundle - Alesi - Boutsen - Bellof - Patrese(1) - Alboreto(1) - Piquet(1) - Nannini(1) - Warwick(1) - Modena(1) - Nakajima(1) - Bernard(1) - Pirro(1) - Grouillard(2) - Lehto(2)

[Volta 60] Senna abre 5,0 segundos na frente. Prost parece vencido. Pirro vem pra cima de Bernard.
[Volta 61] Mansell continua atrás de De Angelis. Os dois vêm 9,4 segundos atrás de Prost. Pirro pressiona Bernard.
[Volta 62] Pirro sai do vácuo de Bernard e vem por dentro na freada da curva 1, conseguindo a ultrapassagem. Warwick vem parando após a VIP, com problemas mecânicos. Grouillard é outro que pára, na reta oposta.

Fim da 62ª Volta: Senna - Prost - De Angelis - Mansell - Brundle - Alesi - Boutsen - Bellof - Patrese(1) - Alboreto(1) - Piquet(1) - Nannini(1) - Modena(1) - Nakajima(1) - Pirro(1) - Bernard(1) - Warwick(fora) - Lehto(2) - Grouillard(fora)

[Volta 63] Nakajima se aproxima de Modena.

Fim da 63ª Volta: Senna - Prost - De Angelis - Mansell - Brundle - Alesi - Boutsen - Bellof - Patrese(1) - Alboreto(1) - Piquet(1) - Nannini(1) - Modena(1) - Nakajima(1) - Pirro(1) - Bernard(1) - Lehto(2) - Warwick(fora)

[Volta 64] De Angelis adota um traçado defensivo novamente na curva 1, protegendo-se de Mansell. Nakajima cola em Modena.

Fim da 64ª Volta: Senna - Prost - De Angelis - Mansell - Brundle - Alesi - Boutsen - Bellof - Patrese(1) - Alboreto(1) - Piquet(1) - Nannini(1) - Modena(1) - Nakajima(1) - Pirro(1) - Bernard(1) - Lehto(2)

[Volta 65] Nakajima pressiona Modena.
[Volta 66] De Angelis defende ferrenhamente a terceira posição.
[Volta 67] Modena segura Nakajima.
[Volta 68] Mansell segue pressionando De Angelis. Nakajima sai do vácuo de Modena e faz a ultrapassagem por dentro na curva 1.

Fim da 68ª Volta: Senna - Prost - De Angelis - Mansell - Brundle - Alesi - Boutsen - Bellof - Patrese(1) - Alboreto(1) - Piquet(1) - Nannini(1) - Nakajima(1) - Modena(1) - Pirro(1) - Bernard(1) - Lehto(2)

[Volta 69] De Angelis sente o desgaste dos pneus e começa a ter mais dificuldade para segurar Mansell.
[Volta 70] De Angelis bloqueia a linha de dentro na curva 3 e segura Mansell. Briga boa pelo pódium neste final de prova! Pirro vem pra cima de Modena.
[Volta 71] Senna abre a última volta com 6,4 segundos de vantagem sobre Prost. O brasileiro só precisa administrar mais algumas curvas. Mansell entra na curva 1 colado em De Angelis, tirando de lado para vir por dentro. De Angelis dá pouco espaço, mas Mansell consegue se infiltrar e emparelhar na entrada da curva 2. Os dois vêm lado a lado até a curva 3, onde o britânico espalha para cima do italiano e toma a terceira posição! Sensacional! Mansell consegue seu lugar no pódium! Lá na frente, Senna aponta na reta para receber a bandeirada e vencer o GP de Portugal! Festa na Savoia! Vibra muito o brasileiro no carro, que alcança sua sexta vitória na temporada! Prost é segundo e Mansell chega em terceiro, comemorando muito! Pirro ainda consegue passar Modena, ganhando a décima quarta posição.

Fim da Corrida: Senna - Prost - Mansell - De Angelis - Brundle - Alesi - Boutsen - Bellof - Patrese(1) - Alboreto(1) - Piquet(1) - Nannini(1) - Nakajima(1) - Pirro(1) - Modena(1) - Bernard(1) - Lehto(2)

Classificação - Final:

Ayrton SENNA (Savoia/Honda/Goodyear) 1h29'56"278
Alain PROST (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) +6"593
Nigel MANSELL (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) +14"801
Elio DE ANGELIS (Savoia/Honda/Goodyear) +15"119
Martin BRUNDLE (Biscazzi/Renault/Goodyear) +39"072
Jean ALESI (Rocca/Ford-Cosworth/Goodyear) +57"913
Thierry BOUTSEN (Williams/Judd/Goodyear) +1'05"517
Stefan BELLOF (Williams/Judd/Goodyear) +1'07"659
Riccardo PATRESE (Potere/Ferrari/Pirelli) +1 volta
10º Michele ALBORETO (Nürburg/Lamborghini/Goodyear) +1 volta
11º Nelson PIQUET (Biscazzi/Renault/Goodyear) +1 volta
12º Alessandro NANNINI (Vector/Judd/Pirelli) +1 volta
13º Satoru NAKAJIMA (Nürburg/Lamborghini/Goodyear) +1 volta
14º Emanuele PIRRO (Coloni/Ford-Cosworth/Goodyear) +1 volta
15º Stefano MODENA (Minardi/Ford-Cosworth/Pirelli) +1 volta
16º Eric BERNARD (Collepin/Ford-Cosworth/Pirelli) +1 volta
17º JJ LEHTO (AGS/Ford-Cosworth/Pirelli) +2 voltas

AB Derek WARWICK (Project Four/Judd/Goodyear) 60 voltas
AB Olivier GROUILLARD (Onyx/Ford-Cosworth/Pirelli) 59 voltas
AB Nicola LARINI (Project Four/Judd/Goodyear) 47 voltas
AB Stefan JOHANSSON (Potere/Ferrari/Pirelli) 38 voltas
AB Aguri SUZUKI (Larrousse/Lamborghini/Goodyear) 35 voltas
AB Alex CAFFI (Collepin/Ford-Cosworth/Pirelli) 29 voltas
AB Gerhard BERGER (Rocca/Ford-Cosworth/Goodyear) 5 voltas
AB Johnny HERBERT (Vector/Judd/Pirelli) 2 voltas
AB Maurício GUGELMIN (Coloni/Ford-Cosworth/Goodyear) 1 volta

NQ Bertrand GACHOT (Larrousse/Lamborghini/Goodyear)
NQ Ivan CAPELLI (Minardi/Ford-Cosworth/Pirelli)
NQ Yannick DALMAS (Onyx/Ford-Cosworth/Pirelli)
NQ Gianni MORBIDELLI (Tyrant/Ford-Cosworth/Goodyear)
NPQ Martin DONNELLY (AGS/Ford-Cosworth/Pirelli)
NPQ Gabriele TARQUINI (Tyrant/Ford-Cosworth/Goodyear)

Quebras/Acidentes:

Gugelmin =($200)= acidente

Herbert =($0)= homocinética

Berger =($200)= acidente

Caffi =($0)= alternador

Suzuki =($0)= motor

Johansson =($0)= motor

Larini =($0)= câmbio

Grouillard =($0)= acelerador

Warwick =($0)= câmbio
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1990 - 13ª Corrida - GP de Portugal Empty Classificação do Campeonato após a Corrida

Mensagem  Saimon 29/7/2019, 19:38

1990 - 13ª Corrida - GP de Portugal Classi23
Saimon
Saimon
Admin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 38
Localização : Jaraguá do Sul

https://gpmanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1990 - 13ª Corrida - GP de Portugal Empty Re: 1990 - 13ª Corrida - GP de Portugal

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos