1982 - 4ª Corrida - GP de San Marino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

1982 - 4ª Corrida - GP de San Marino

Mensagem  Saimon em 8/7/2013, 21:39

Data fictícia: metade do mês 4

Circuito: Imola

Extensão: 5,040 km (60 voltas / 302,400 km no total)


Comentários iniciais:

Situado em uma pequena cidade a meio caminho entre Bologna e a república de San Marino, o circuito de Imola é considerado de média velocidade. Possui um primeiro trecho veloz, passando pela desafiadora Tamburello, terminando na forte freada da Tosa, feita em subida. A seguir, uma seqüência de curvas de média e chicanes termina na freada da Rivazza, em descida. O traçado continua com a Variante Bassa, uma chicane dupla, voltando à reta principal. O circuito exige bastante do carro, principalmente freios e suspensão.

Traçado:



Condições Climáticas:

Treinos: parcialmente nublado, 22 a 25°C, pista seca (nenhuma possibilidade de chuva)

Corrida: nublado, 21 a 24°C, pista seca (possibilidade de chuva durante o terço final de prova)


Prazo para envio dos formulários de corrida: 18:00h de 11/07/13 (quinta-feira)

Obs.: horário de Brasília. Caso queiram enviar o formulário secretamente, o e-mail é: saimonbcruz@yahoo.com.br
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 1967
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 31
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Treinos

Mensagem  Saimon em 8/7/2013, 21:40

1ª Sessão

A F1 chega à Europa para a quarta etapa do mundial, no circuito italiano de Imola, que recebe a denominação de GP de San Marino. Após vermos alternância entre as equipes nas poles e vitórias neste ano, será que teremos mais um time no topo desta vez? O público comparece em bom número, dividindo-se entre as várias scuderias italianas da categoria. Hoje temos tempo parcialmente encoberto, mas a chuva não deve aparecer.
Ghinzani, substituto do lesionado Prost, abre os trabalhos da primeira sessão de treinos oficiais virando 1'32"049.
Moreno registra 1'33"548.
Boesel faz 1'33"502.
Guerrero marca 1'34"146.
Jabouille vem para sua volta e registra 1'33"697.
Lauda vira 1'31"194.
De Cesaris registra 1'31"864.
Mansell faz 1'32"634.
Jones marca 1'30"913 e assume a ponta do treino.
Patrese vira 1'32"564.
Pryce é o próximo. O britânico registra 1'32"896.
Jarier faz 1'34"437, pior tempo até o momento. A Bleutter parece andar cada vez mais para trás.
Mass vira 1'32"583. A Project Four vai levando a melhor sobre a Winhill na briga interna da Philip Morris.
Cheever marca 1'34"273. Os dois Bleutter vão ficando fora da prova neste momento.
Warwick registra 1'33"459.
Surer vem na seqüência e vira 1'33"881.
Baldi faz 1'33"268.
Giacomelli marca 1'33"386.
Johansson vira 1'32"117.
Pironi faz 1'30"814, tomando a liderança do treino.
Scheckter marca 1'30"887, segundo tempo até aqui.
Arnoux registra 1'31"080.
Hunt faz 1'31"507.
De Angelis vira 1'31"193 e infiltra-se entre os turbo.
Rosberg faz 1'31"250.
Fittipaldi registra 1'31"445.
Piquet vem para sua volta. O brasileiro vira 1'30"719 e toma a ponta do treino.
Alboreto marca 1'30"830 e encerra a primeira sessão com o terceiro tempo. A Biscazzi vem forte após a vitória em Long Beach.

Classificação - 1ª Sessão:

Nelson PIQUET (Savoia/BMW/Michelin) 1'30"719
Didier PIRONI (Renault/Renault/Michelin) 1'30"814
Michele ALBORETO (Biscazzi/Biscazzi/Michelin) 1'30"830
Jody SCHECKTER (Biscazzi/Biscazzi/Michelin) 1'30"887
Alan JONES (Savoia/BMW/Michelin) 1'30"913
René ARNOUX (Renault/Renault/Michelin) 1'31"080
Elio DE ANGELIS (Williams/Ford-Cosworth/Michelin) 1'31"193
Niki LAUDA (Ferrari/Ferrari/Pirelli) 1'31"194
Keke ROSBERG (Williams/Ford-Cosworth/Michelin) 1'31"250
10º Emerson FITTIPALDI (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 1'31"445
11º James HUNT (Tyrant/Hart/Goodyear) 1'31"507
12º Andrea DE CESARIS (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 1'31"864
13º Piercarlo GHINZANI (Ferrari/Ferrari/Pirelli) 1'32"049
14º Stefan JOHANSSON (Tyrant/Hart/Goodyear) 1'32"117
15º Riccardo PATRESE (Project Four/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'32"564
16º Jochen MASS (Project Four/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'32"583
17º Nigel MANSELL (Winhill/Alfa Romeo/Goodyear) 1'32"634
18º Tom PRYCE (Winhill/Alfa Romeo/Goodyear) 1'32"896
19º Mauro BALDI (Rocca/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'33"268
20º Bruno GIACOMELLI (Galaxy/Ford-Cosworth/Avon) 1'33"386
21º Derek WARWICK (Terrible Emerson/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'33"459
22º Raul BOESEL (Vector/Ford-Cosworth/Avon) 1'33"502
23º Roberto MORENO (Highwind/Ford-Cosworth/Avon) 1'33"548
24º Jean-Pierre JABOUILLE (Nürburg/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'33"697
25º Marc SURER (Nürburg/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'33"881
26º Roberto GUERRERO (Callander/Ford-Cosworth/Avon) 1'34"146
27º Eddie CHEEVER (Bleutter/Matra/Pirelli) 1'34"273
28º Jean-Pierre JARIER (Bleutter/Matra/Pirelli) 1'34"437

2ª Sessão

Pelo que foi demonstrado na primeira sessão, a disputa pela pole está bastante acirrada entre Savoia, Renault e Biscazzi. Teremos briga boa nesta sessão final.
Ghinzani abre a segunda parte do treino virando 1'32"039, não conseguindo melhorar seu tempo significativamente. Com o nervosismo de sua reestréia na F1, o italiano vai tomando quase 1 segundo de Lauda.
Moreno erra na freada da Tosa e escapa para fora da pista. O brasileiro volta à pista sem maiores problemas, mas aborta sua volta.
Boesel vira 1'33"491 e pouco melhora seu tempo.
Guerrero marca 1'34"058 e também não consegue melhorar sua posição.
Jabouille faz 1'33"193 e consegue grande recuperação, subindo para décimo nono.
Lauda registra 1'30"998, subindo para sexto. A Ferrari parece bastante limitada nos treinos, pelo visto devido aos pneus Pirelli.
De Cesaris marca 1'31"436 e pula para décimo.
Mansell faz 1'32"782 e não melhora seu tempo.
Jones voa baixo e marca 1'30"394, pulando para a ponta. Bela volta do australiano.
Patrese registra 1'32"208, melhorando seu tempo, mas não a posição.
Pryce vira 1'32"724, pouco melhorando sua marca.
Jarier faz 1'34"241 e está fora da prova pela segunda vez em quatro provas nesta temporada.
Mass erra na freada da Acqua Minerale e roda, indo bater na proteção de pneus. Felizmente o alemão sai ileso.
Cheever marca 1'34"196 e também está fora da prova, assim como seu companheiro. Má fase sem fim da Bleutter.
Warwick registra 1'32"976, subindo para décimo nono. Belo desempenho do britânico com o carro defasado da Terrible Emerson.
Surer faz 1'33"658 e segue na mesma posição.
Baldi vira 1'32"915 e recupera a décima nona posição.
Giacomelli marca 1'32"941, ficando em vigésimo.
Johansson é o próximo. O sueco vira 1'31"790, superando Ghinzani.
Pironi vinha para fazer boa volta, mas trava os pneus na freada da Rivazza e espalha para fora da pista. O francês aborta sua volta.
Scheckter marca 1'30"424 e sobe para segundo. Grande volta do sulafricano, coloando a Biscazzi na primeira fila.
Arnoux faz 1'30"466 e pula para terceiro.
Hunt vem na seqüência e registra 1'31"286, décimo tempo.
De Angelis vira 1'31"156 e segue em oitavo.
Rosberg faz 1'31"116 e supera o companheiro por quatro centésimos.
Fittipaldi registra 1'31"191 e recupera seu lugar no top-10.
Piquet marca 1'30"486, melhorando seu tempo, mas não conseguindo superar os adversários à frente.
Alboreto fecha o treino com o tempo de 1'30"555, superando Pironi e ficando com a quinta posição no grid.

Classificação - Final:

Alan JONES (Savoia/BMW/Michelin) 1'30"394
Jody SCHECKTER (Biscazzi/Biscazzi/Michelin) 1'30"424
René ARNOUX (Renault/Renault/Michelin) 1'30"466
Nelson PIQUET (Savoia/BMW/Michelin) 1'30"486
Michele ALBORETO (Biscazzi/Biscazzi/Michelin) 1'30"555
Didier PIRONI (Renault/Renault/Michelin) 1'30"814
Niki LAUDA (Ferrari/Ferrari/Pirelli) 1'30"998
Keke ROSBERG (Williams/Ford-Cosworth/Michelin) 1'31"116
Elio DE ANGELIS (Williams/Ford-Cosworth/Michelin) 1'31"156
10º Emerson FITTIPALDI (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 1'31"191
11º James HUNT (Tyrant/Hart/Goodyear) 1'31"286
12º Andrea DE CESARIS (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) 1'31"436
13º Stefan JOHANSSON (Tyrant/Hart/Goodyear) 1'31"790
14º Piercarlo GHINZANI (Ferrari/Ferrari/Pirelli) 1'32"039
15º Riccardo PATRESE (Project Four/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'32"208
16º Jochen MASS (Project Four/Ford-Cosworth/Goodyear) 1'32"583
17º Nigel MANSELL (Winhill/Alfa Romeo/Goodyear) 1'32"634
18º Tom PRYCE (Winhill/Alfa Romeo/Goodyear) 1'32"724
19º Mauro BALDI (Rocca/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'32"915
20º Bruno GIACOMELLI (Galaxy/Ford-Cosworth/Avon) 1'32"941
21º Derek WARWICK (Terrible Emerson/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'32"976
22º Jean-Pierre JABOUILLE (Nürburg/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'33"193
23º Raul BOESEL (Vector/Ford-Cosworth/Avon) 1'33"491
24º Roberto MORENO (Highwind/Ford-Cosworth/Avon) 1'33"548
25º Marc SURER (Nürburg/Ford-Cosworth/Pirelli) 1'33"658
26º Roberto GUERRERO (Callander/Ford-Cosworth/Avon) 1'34"058

27º Eddie CHEEVER (Bleutter/Matra/Pirelli) 1'34"196
28º Jean-Pierre JARIER (Bleutter/Matra/Pirelli) 1'34"241


Quebras/Acidentes:

Mass =($200)= acidente
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 1967
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 31
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1982 - 4ª Corrida - GP de San Marino

Mensagem  Matheus Berçot em 8/7/2013, 21:45

Eita porra, nunca achei que andaria assim em Imola (eis uma pista que não faço a menor ideia de como ajustar o carro), mas com certeza o André Luis está tendo uns insights bons nos ajustes, incrível.
avatar
Matheus Berçot

Mensagens : 153
Data de inscrição : 08/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1982 - 4ª Corrida - GP de San Marino

Mensagem  Matheus Berçot em 8/7/2013, 22:05

Enviado por e-mail!
avatar
Matheus Berçot

Mensagens : 153
Data de inscrição : 08/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1982 - 4ª Corrida - GP de San Marino

Mensagem  Rodrigo Rocca em 9/7/2013, 02:13

Grande Baldi! 19º é a pole position da Classe B, quase impossível bater algum dos 18 primeiros. Portanto, segunda pole seguida =).

Melhor posição de largada da história da equipe (recorde igualado) e maior número de corridas largando consecutivamente (4 corridas).
avatar
Rodrigo Rocca

Mensagens : 286
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 65
Localização : Catania, Itália

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1982 - 4ª Corrida - GP de San Marino

Mensagem  Giovane Biscazzi em 9/7/2013, 09:02

Matheus Berçot escreveu:Eita porra, nunca achei que andaria assim em Imola (eis uma pista que não faço a menor ideia de como ajustar o carro), mas com certeza o André Luis está tendo uns insights bons nos ajustes, incrível.
Na verdade eu tenho salvo todos os acertos que fiz na GPM desde que começamos a acertar os carros. E apesar de Imola ser um circuito consideravelmente novo no calendário da Formula 1, já tenho um bom banco de dados para fazer comparativos. Wink 
avatar
Giovane Biscazzi

Mensagens : 274
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 37
Localização : Hortolândia/SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1982 - 4ª Corrida - GP de San Marino

Mensagem  Giovane Biscazzi em 9/7/2013, 09:50

Correio eletrônico. Wink 
avatar
Giovane Biscazzi

Mensagens : 274
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 37
Localização : Hortolândia/SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1982 - 4ª Corrida - GP de San Marino

Mensagem  Matheus Berçot em 9/7/2013, 12:46

Explicado o motivo da sua eficiência, hahah.
avatar
Matheus Berçot

Mensagens : 153
Data de inscrição : 08/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1982 - 4ª Corrida - GP de San Marino

Mensagem  Saimon em 10/7/2013, 18:17

Recebidos Matheus, André, Iuri e Emerson.
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 1967
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 31
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1982 - 4ª Corrida - GP de San Marino

Mensagem  Saimon em 10/7/2013, 18:18

Pessoal, apenas para deixar claro, não foi mencionado qual a condição da pista se a chuva cair, pois a intensidade da mesma é uma icógnita. As equipes terão que montar suas estratégias para tentar se dar bem em qualquer tipo de condição.
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 1967
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 31
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1982 - 4ª Corrida - GP de San Marino

Mensagem  Daniel King em 10/7/2013, 20:36

Enviado.
avatar
Daniel King

Mensagens : 337
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 96
Localização : Glasgow, Escócia

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/danielantoniofelicianodegiuli

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1982 - 4ª Corrida - GP de San Marino

Mensagem  Lee James em 11/7/2013, 08:23

E-mail
avatar
Lee James

Mensagens : 281
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1982 - 4ª Corrida - GP de San Marino

Mensagem  Adan Siqueira em 11/7/2013, 12:31

Enviado.

Adan Siqueira

Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1982 - 4ª Corrida - GP de San Marino

Mensagem  Rodrigo Rocca em 11/7/2013, 13:51

Enviado.
avatar
Rodrigo Rocca

Mensagens : 286
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 65
Localização : Catania, Itália

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1982 - 4ª Corrida - GP de San Marino

Mensagem  Sir Gale em 11/7/2013, 16:49

enviado
avatar
Sir Gale

Mensagens : 116
Data de inscrição : 12/02/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1982 - 4ª Corrida - GP de San Marino

Mensagem  Saimon em 11/7/2013, 23:27

Recebidos Daniel, Victor, Rodrigo, Adan e Aníbal.
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 1967
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 31
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Corrida

Mensagem  Saimon em 16/7/2013, 21:27

Tempo nublado no interior da Itália. Apesar da perspectiva de chuva, o público comparece em bom número no cicuito de Imola, que sedia o GP de San Marino. Os carros estão no grid, enquanto nas arquibancadas são agitadas bandeiras da Savoia, Biscazzi e Ferrari. Jones é o pole com seu Savoia, tendo ao seu lado o sulafricano Scheckter, da Biscazzi. Na segunda fila, Arnoux da Renault e Piquet, no outro Savoia. Alboreto e Pironi completam os seis primeiros, posições estas dominadas pelas três equipes citadas.
A direção de prova ordena a saída dos mecânicos da pista e os carros partem para a volta de apresentação, sendo saudados pelos milhares de espectadores presentes. Está prestes a iniciar a primeira corrida européia da temporada. Os carros procuram aquecer os pneus o máximo possível, dada a temporada baixa do ambiente neste momento.
Retornando à reta principal, todos realinham no grid. Em breve teremos a largada.

Largada: Jones - Scheckter - Arnoux - Piquet - Alboreto - Pironi - Lauda - Rosberg - De Angelis - Fittipaldi - Hunt - De Cesaris - Johansson - Ghinzani - Patrese - Mass - Mansell - Pryce - Baldi - Giacomelli - Warwick - Jabouille - Boesel - Moreno - Surer - Guerrero

[Volta 1] Acendem as luzes vermelhas e sobe o giro dos motores. Todos a postos para a partida. Concentração no limite. A direção de prova faz as últimas checagens e autoriza a largada acionando as luzes verdes. Começa o GP de San Marino! Scheckter larga muito bem e toma a ponta. Arnoux emparelha com Jones e supera o australiano na Tamburello, por dentro. Ghinzani fica parado no grid e os carros vão desviando. Felizmente todos escaparam de uma batida. Fiscais correm para tirar o carro do italiano do meio da pista. Enquanto isso, Piquet sai do vácuo de Jones e mergulha por dentro na freada da Tosa, assumindo a terceira posição. Fittipaldi, que fez boa largada, pressiona Lauda. O austríaco defende a sétima posição na Acque Minerale. O brasileiro segue pressionando até a Rivazza, onde mergulha por dentro e consegue a ultrapassagem. Logo na seqüência, De Cesaris pressiona Rosberg, valendo a nona posição. Na freada da segunda parte da Variante Bassa, o italiano força por dentro e faz a ultrapassagem. Os dois chegam a se tocar de leve, na apertada chicane.

Fim da 1ª Volta: Scheckter - Arnoux - Piquet - Jones - Alboreto - Pironi - Fittipaldi - Lauda - De Cesaris - Rosberg - Hunt - De Angelis - Patrese - Johansson - Mass - Pryce - Mansell - Warwick - Giacomelli - Baldi - Boesel - Jabouille - Moreno - Surer - Guerrero - Ghinzani(fora)

[Volta 2] Scheckter abre na frente. Alboreto cola em Jones e ameaça na Tosa. Fittipaldi vem pra cima de Pironi. Johansson sai do vácuo de Patrese e faz a ultrapassagem por dentro na freada da Tosa, recuperando a posição perdida na largada. Mansell erra na freada da Tosa, roda sozinho, escapa e vai parar na barreira de pneus. Felizmente tudo bem com o britânico, apesar do erro bisonho. De Cesaris cola em Lauda. Hunt pressiona Rosberg. Boesel ataca Baldi. Surer segura Guerrero. Jones segura Alboreto na Rivazza. De Cesaris sai do vácuo de Lauda e mergulha por dentro na Rivazza. Lauda é obrigado a recolher para evitar uma batida. O austríaco gesticula e reclama da agressividade do italiano. Pironi segura Fittipaldi na Variante Bassa. Boesel vem por dentro na segunda parte da Variante Bassa e freia mais tarde, passando Baldi.

Fim da 2ª Volta: Scheckter - Arnoux - Piquet - Jones - Alboreto - Pironi - Fittipaldi - De Cesaris - Lauda - Rosberg - Hunt - De Angelis - Johansson - Patrese - Mass - Pryce - Warwick - Giacomelli - Boesel - Baldi - Jabouille - Moreno - Surer - Guerrero - Mansell(fora)

[Volta 3] Alboreto segue na cola de Jones. Fittipaldi persegue Pironi. Hunt sai do vácuo de Rosberg e toma a linha de dentro para a freada da Tosa, conseguindo a ultrapassagem. Jabouille vem pra cima de Baldi. Guerrero sai do vácuo de Surer e mergulha por dentro na Acque Minerale, deixando o suíço para trás. Jones fecha Alboreto na Rivazza. Fittipaldi traciona bem na saída da Variante Alta e pega o vácuo de Pironi. O brasileiro puxa para a esquerda e retarda a freada na Rivazza, onde consegue a ultrapassagem que vale a sexta posição.

Fim da 3ª Volta: Scheckter - Arnoux - Piquet - Jones - Alboreto - Fittipaldi - Pironi - De Cesaris - Lauda - Hunt - Rosberg - De Angelis - Johansson - Patrese - Mass - Pryce - Warwick - Giacomelli - Boesel - Baldi - Jabouille - Moreno - Guerrero - Surer

[Volta 4] Alboreto segue pressionando Jones, enquanto Fittipaldi vem chegando nos dois. Baldi segura Jabouille. Alboreto traciona bem na saída da Acque Minerale e toma a linha de dentro para a freada da Variante Alta, freando mais tarde e conseguindo a ultrapassagem.

Fim da 4ª Volta: Scheckter - Arnoux - Piquet - Alboreto - Jones - Fittipaldi - Pironi - De Cesaris - Lauda - Hunt - Rosberg - De Angelis - Johansson - Patrese - Mass - Pryce - Warwick - Giacomelli - Boesel - Baldi - Jabouille - Moreno - Guerrero - Surer

[Volta 5] Enquanto Jones não consegue ter um ritmo competitivo, Fittipaldi vem muito rápido e já chega no australiano. Jabouille segue pressionando Baldi.
[Volta 6] Fittipaldi pressiona Jones na Acque Minerale. Jabouille sai do vácuo de Baldi e mergulha por dentro na freada da Tosa, fazendo a ultrapassagem.

Fim da 6ª Volta: Scheckter - Arnoux - Piquet - Alboreto - Jones - Fittipaldi - Pironi - De Cesaris - Lauda - Hunt - Rosberg - De Angelis - Johansson - Patrese - Mass - Pryce - Warwick - Giacomelli - Boesel - Jabouille - Baldi - Moreno - Guerrero - Surer

[Volta 7] Jones segue segurando Fittipaldi, enquanto Pironi cola nos dois. Rosberg vem soltando fumaça e leva o carro até os boxes, abandonando a prova.

Fim da 7ª Volta: Scheckter - Arnoux - Piquet - Alboreto - Jones - Fittipaldi - Pironi - De Cesaris - Lauda - Hunt - De Angelis - Johansson - Patrese - Mass - Pryce - Warwick - Giacomelli - Boesel - Jabouille - Baldi - Moreno - Guerrero - Surer - Rosberg(fora)

[Volta 8] Fittipaldi segue pressionando e consegue tracionar bem na saída da Acque Minerale, tomando a linha de dentro para a freada da Variante Alta e conseguindo a ultrapassagem. Pironi já cola em Jones e tenta o bote na Rivazza, mas o australiano fecha bem.

Fim da 8ª Volta: Scheckter - Arnoux - Piquet - Alboreto - Fittipaldi - Jones - Pironi - De Cesaris - Lauda - Hunt - De Angelis - Johansson - Patrese - Mass - Pryce - Warwick - Giacomelli - Boesel - Jabouille - Baldi - Moreno - Guerrero - Surer

[Volta 9] Scheckter segue abrindo na frente. Jones segura Pironi na Tosa e vai resistindo.
[Volta 10] Fittipaldi continua muito rápido e agora se aproxima de Alboreto. Pironi sai do vácuo de Jones e toma a linha de dentro para a freada da Tosa, conseguindo a ultrapassagem.

Fim da 10ª Volta: Scheckter - Arnoux - Piquet - Alboreto - Fittipaldi - Pironi - Jones - De Cesaris - Lauda - Hunt - De Angelis - Johansson - Patrese - Mass - Pryce - Warwick - Giacomelli - Boesel - Jabouille - Baldi - Moreno - Guerrero - Surer

[Volta 11] Fittipaldi vem chegando em Alboreto.
[Volta 12] O motor Biscazzi não resiste e Alboreto vai parando após a Variante Alta, soltando muita fumaça. Fim de prova para o italiano, que vinha em uma boa quarta posição.

Fim da 12ª Volta: Scheckter - Arnoux - Piquet - Fittipaldi - Pironi - Jones - De Cesaris - Lauda - Hunt - De Angelis - Johansson - Patrese - Mass - Pryce - Warwick - Giacomelli - Boesel - Jabouille - Baldi - Moreno - Guerrero - Surer - Alboreto(fora)

[Volta 13] Fittipaldi agora tenta se aproximar de Piquet, que vem em ritmo parecido com o que Alboreto tinha.

Fim da 13ª Volta: Scheckter - Arnoux - Piquet - Fittipaldi - Pironi - Jones - De Cesaris - Lauda - Hunt - De Angelis - Johansson - Patrese - Mass - Pryce - Warwick - Giacomelli - Boesel - Jabouille - Baldi - Moreno - Guerrero - Surer

[Volta 14] Até o momento, o céu segue encoberto, porém nenhum sinal de chuva. A previsão é que, se a mesma aparecer, será mais para o final da prova. Diz-se também que algumas equipes realizarão suas paradas para reabastecimento mais tarde, tentando economizar uma parada em caso da chuva.
[Volta 15] Scheckter segue em ritmo muito forte na frente, abrindo em relação a Arnoux. O francês por sua vez vem em ritmo melhor que o de Piquet e aumenta a diferença em relação ao brasileiro.
[Volta 16] Fittipaldi chega em Piquet.
[Volta 17] Fittipaldi tenta o primeiro ataque na Rivazza, mas é prontamente fechado pelo compatriota. Enquanto isso, Pironi se aproxima dos dois.
[Volta 18] Piquet segue segurando Fittipaldi, que limita-se aos ataques no miolo do circuito, já que o brasileiro da Savoia tem mais força nas retas devido ao motor BMW turbo. Baldi tem problemas e estaciona nos boxes soltando fumaça. O italiano abandona a prova.

Fim da 18ª Volta: Scheckter - Arnoux - Piquet - Fittipaldi - Pironi - Jones - De Cesaris - Lauda - Hunt - De Angelis - Johansson - Patrese - Mass - Pryce - Warwick - Giacomelli - Boesel - Jabouille - Moreno - Guerrero - Surer - Baldi(fora)

[Volta 19] Fittipaldi segue na cola de Piquet. Pironi chega nos dois. Giacomelli se aproxima de Warwick.

Fim da 19ª Volta: Scheckter - Arnoux - Piquet - Fittipaldi - Pironi - Jones - De Cesaris - Lauda - Hunt - De Angelis - Johansson - Patrese - Mass - Pryce - Warwick - Giacomelli - Boesel - Jabouille - Moreno - Guerrero - Surer

[Volta 20] Fittipaldi é obrigado a deixar de lado a disputa com Piquet para defender-se de Pironi. O francês tenta o primeiro ataque na Tosa. Hunt tem problemas e traz o carro até os boxes, recolhendo para a garagem e abandonando a prova.

Fim da 20ª Volta: Scheckter - Arnoux - Piquet - Fittipaldi - Pironi - Jones - De Cesaris - Lauda - De Angelis - Johansson - Patrese - Mass - Pryce - Warwick - Giacomelli - Boesel - Jabouille - Moreno - Guerrero - Surer - Hunt(fora)

[Volta 21] Fittipaldi fecha Pironi na Tosa e resiste na quarta posição.

Fim da 21ª Volta: Scheckter - Arnoux - Piquet - Fittipaldi - Pironi - Jones - De Cesaris - Lauda - De Angelis - Johansson - Patrese - Mass - Pryce - Warwick - Giacomelli - Boesel - Jabouille - Moreno - Guerrero - Surer

[Volta 22] Pironi segue pressionando Fittipaldi, mas o brasileiro fecha todos os espaços.
[Volta 23] Pironi pega o vácuo de Fittipaldi na Tamburello e tenta tomar a linha de dentro na saída da curva. Fittipaldi fecha e então o francês vem por fora. Pisando fundo, Pironi usa o turbo da Renault para chegar em vantagem na freada da Tosa e conseguindo a ultrapassagem por fora.

Fim da 23ª Volta: Scheckter - Arnoux - Piquet - Pironi - Fittipaldi - Jones - De Cesaris - Lauda - De Angelis - Johansson - Patrese - Mass - Pryce - Warwick - Giacomelli - Boesel - Jabouille - Moreno - Guerrero - Surer

[Volta 24] Pironi agora vem pra cima de Piquet. De Angelis vem lento após a Variante Alta e vai parando. O italiano é mais um a abandonar a prova por problemas mecânicos.

Fim da 24ª Volta: Scheckter - Arnoux - Piquet - Pironi - Fittipaldi - Jones - De Cesaris - Lauda - Johansson - Patrese - Mass - Pryce - Warwick - Giacomelli - Boesel - Jabouille - Moreno - Guerrero - Surer - De Angelis(fora)

[Volta 25] Pironi ataca Piquet na Tosa, mas o brasileiro resiste. Fittipaldi acompanha de perto.

Fim da 25ª Volta: Scheckter - Arnoux - Piquet - Pironi - Fittipaldi - Jones - De Cesaris - Lauda - Johansson - Patrese - Mass - Pryce - Warwick - Giacomelli - Boesel - Jabouille - Moreno - Guerrero - Surer(1)

[Volta 26] Piquet fecha Pironi mais uma vez na Tosa e segue resistindo.

Fim da 26ª Volta: Scheckter - Arnoux - Piquet - Pironi - Fittipaldi - Jones - De Cesaris - Lauda - Johansson - Patrese - Mass - Pryce - Warwick - Giacomelli - Boesel - Jabouille - Moreno - Guerrero(1) - Surer(1)

[Volta 27] Pironi tira de lado na reta após a Tamburello e desta vez Piquet não consegue segurar. O francês retarda a freada da Tosa e consegue a ultrapassagem por dentro. Nos boxes, a equipe Fittipaldi inicia os preparativos.

Fim da 27ª Volta: Scheckter - Arnoux - Pironi - Piquet - Fittipaldi - Jones - De Cesaris - Lauda - Johansson - Patrese - Mass - Pryce - Warwick - Giacomelli - Boesel - Jabouille - Moreno - Guerrero(1) - Surer(1)

[Volta 28] Fittipaldi nos boxes, para reabastecimento e troca de pneus. Enquanto isso, a Renault se prepara para o pitstop de um de seus pilotos.

Fim da 28ª Volta: Scheckter - Arnoux - Pironi - Piquet - Jones - De Cesaris - Lauda - Fittipaldi - Johansson - Patrese - Mass - Pryce - Warwick - Giacomelli - Boesel - Jabouille - Moreno - Guerrero(1) - Surer(1)

[Volta 29] Arnoux nos boxes, enquanto a Fittipaldi se reorganiza para receber De Cesaris. A Renault tem problemas com sua bomba de reabastecimento e o mecânico responsável tenta desesperado fazê-la funcionar. Após algumas aberturas e fechamentos, além de boas chacoalhadas, finalmente a bomba funciona e começa a repor combustível no carro. Arnoux, assiste a tudo atônito, imóvel no carro, esperando apenas ser liberado para voltar para a pista. O tempo perdido fora imenso e o francês tem sua ótimo corrida comprometida.

Fim da 29ª Volta: Scheckter - Pironi - Piquet - Jones - De Cesaris - Lauda - Fittipaldi - Johansson - Arnoux - Patrese - Mass - Pryce - Warwick - Giacomelli - Boesel - Jabouille - Moreno(1) - Guerrero(1) - Surer(1)

[Volta 30] A equipe Renault recupera-se rapidamente o incidente e agora recebe Pironi para sua parada. De Cesaris também vem aos boxes. As paradas dos dois ocorrem sem nenhum problema.

Fim da 30ª Volta: Scheckter - Piquet - Jones - Lauda - Pironi - Fittipaldi - Johansson - De Cesaris - Arnoux - Patrese - Mass - Pryce - Warwick - Giacomelli - Boesel - Jabouille - Moreno(1) - Guerrero(1) - Surer(1)

[Volta 31] Biscazzi, Savoia e Ferrari pelo visto irão parar somente mais tarde, esperando para ver se a chuva aparece. Arnoux erra na freada da Acque Minerale e roda, indo bater no muro de proteção. Felizmente o piloto sai ileso. O francês parece ter ficado abalado após o problema com a bomba de reabastecimento que tirou suas chances na corrida.

Fim da 31ª Volta: Scheckter - Piquet - Jones - Lauda - Pironi - Fittipaldi - Johansson - De Cesaris - Patrese - Mass - Pryce - Warwick - Giacomelli - Arnoux(fora) - Boesel(1) - Jabouille(1) - Moreno(1) - Guerrero(1) - Surer(1)

[Volta 32] Scheckter segue abrindo caminho na frente, no que pode ser sua volta ao lugar mais alto do pódium após sete anos.

Fim da 32ª Volta: Scheckter - Piquet - Jones - Lauda - Pironi - Fittipaldi - Johansson - De Cesaris - Patrese - Mass - Pryce - Warwick - Giacomelli(1) - Boesel(1) - Jabouille(1) - Moreno(1) - Guerrero(1) - Surer(1) - Arnoux(fora)

[Volta 33] Surer pára na Variante Alta, com problemas mecânicos.

Fim da 33ª Volta: Scheckter - Piquet - Jones - Lauda - Pironi - Fittipaldi - Johansson - De Cesaris - Patrese - Mass - Pryce - Warwick(1) - Giacomelli(1) - Boesel(1) - Jabouille(1) - Moreno(1) - Guerrero(1) - Surer(fora)

[Volta 34] As nuvens seguem cobrindo o autódromo de Imola, mas até agora nenhum pingo.

Fim da 34ª Volta: Scheckter - Piquet - Jones - Lauda - Pironi - Fittipaldi - Johansson - De Cesaris - Patrese - Mass - Pryce - Warwick(1) - Giacomelli(1) - Boesel(1) - Jabouille(1) - Moreno(1) - Guerrero(1)

[Volta 35] Fittipaldi se aproxima de Pironi.
[Volta 36] O brasileiro precisa de menos combustível para terminar a prova e portanto está mais leve que o francês.
[Volta 37] Fittipaldi cola em Pironi para brigar pela quinta posição.
[Volta 38] Pironi segura Fittipaldi na Variante Bassa e vai resistindo.

Fim da 38ª Volta: Scheckter - Piquet - Jones - Lauda - Pironi - Fittipaldi - Johansson - De Cesaris - Patrese - Mass - Pryce(1) - Warwick(1) - Giacomelli(1) - Boesel(1) - Jabouille(1) - Moreno(1) - Guerrero(1)

[Volta 39] Fittipaldi segue na cola de Pironi, tentando encontrar espaço para a ultrapassagem.
[Volta 40] Fittipaldi traciona bem melhor que Pironi na saída da Acque Minerale e vem por dentro na freada da Variante Alta, conseguindo a ultrapassagem.

Fim da 40ª Volta: Scheckter - Piquet - Jones - Lauda - Fittipaldi - Pironi - Johansson - De Cesaris - Patrese - Mass - Pryce(1) - Warwick(1) - Giacomelli(1) - Boesel(1) - Jabouille(1) - Moreno(1) - Guerrero(1)

[Volta 41] Fittipaldi abre de Pironi, que parece ter perdido ritmo.
[Volta 42] E a chuva que estava prevista por enquanto não deu as caras.
[Volta 43] Biscazzi e Tyrant iniciam os preparativos nos boxes, separando pneus slicks, já que pelo visto não haverá chuva tão cedo.
[Volta 44] O líder Scheckter vai aos boxes. Johansson também nos pits. Savoia, Ferrari e Galaxy se preparam.

Fim da 44ª Volta: Piquet - Scheckter - Jones - Lauda - Fittipaldi - Pironi - De Cesaris - Johansson - Patrese - Mass - Pryce(1) - Warwick(1) - Giacomelli(1) - Boesel(1) - Jabouille(1) - Moreno(1) - Guerrero(1)

[Volta 45] Jones e Lauda nos boxes. Giacomelli também pára. Após liberar Jones, a Savoia logo se prepara para receber Piquet.

Fim da 45ª Volta: Piquet - Scheckter - Jones - Fittipaldi - Pironi - Lauda - De Cesaris - Johansson - Patrese - Mass - Pryce(1) - Warwick(1) - Boesel(1) - Jabouille(1) - Moreno(1) - Giacomelli(1) - Guerrero(1)

[Volta 46] Warwick tem problemas e estaciona na Acque Minerale, abandonando a prova. Piquet nos boxes. Scheckter reassume a ponta.

Fim da 46ª Volta: Scheckter - Piquet - Jones - Fittipaldi - Pironi - Lauda - De Cesaris - Johansson - Patrese - Mass - Pryce(1) - Boesel(1) - Jabouille(1) - Moreno(1) - Giacomelli(1) - Guerrero(1) - Warwick(fora)

[Volta 47] Pironi segue com ritmo cada vez pior e parece ter problemas. Lauda se aproxima.

Fim da 47ª Volta: Scheckter - Piquet - Jones - Fittipaldi - Pironi - Lauda - De Cesaris - Johansson - Patrese - Mass - Pryce(1) - Boesel(1) - Jabouille(1) - Moreno(1) - Giacomelli(1) - Guerrero(1)

[Volta 48] Scheckter segue firme na ponta e vai se aproximando da vitória, algo que não ocorre há longos sete anos. Patrese se aproxima de Johansson.
[Volta 49] Lauda vem se aproximando de Pironi.
[Volta 50] De Cesaris também vem descontando a diferença que o separa do francês, na esperança de entrar na zona de pontuação. Patrese cola em Johansson.
[Volta 51] Os mecânicos da Biscazzi já imaginavam a festa da vitória quando vêem pela TV o carro de Scheckter perder velocidade na Tamburello. Todos na garagem da scuderia italiana levam as mãos à cabeça. Scheckter vem parando até encostar e abandonar a prova. Visivelmente transtornado, o sulafricano sai do carro e joga o capacete longe. A vitória que não aparecia há sete anos lhe escapa entre os dedos. Torcedores da Biscazzi, incrédulos, apenas assistem imóveis. Enquanto isso, os torcedores da Savoia pulam de alegria, pois a equipe agora tem as duas primeiras posições. Patrese pressiona Johansson.

Fim da 51ª Volta: Piquet - Jones - Fittipaldi - Pironi - Lauda - De Cesaris - Johansson - Patrese - Mass - Scheckter(fora) - Pryce(1) - Boesel(1) - Jabouille(1) - Moreno(1) - Giacomelli(1) - Guerrero(1)

[Volta 52] Lauda cola em Pironi. Johansson fecha Patrese na Acque Minerale e o italiano toca a roda dianteira esquerda na traseira direita do sueco, rodando e indo parar na área de escape com a asa dianteira danificada. Fim de prova para o piloto da Project Four.

Fim da 52ª Volta: Piquet - Jones - Fittipaldi - Pironi - Lauda - De Cesaris - Johansson - Mass - Patrese(fora) - Pryce(1) - Boesel(1) - Jabouille(1) - Moreno(1) - Giacomelli(1) - Guerrero(1) - Scheckter(fora)

[Volta 53] Lauda sai do vácuo de Pironi após a Tamburello e toma a linha de dentro para a freada da Tosa, conseguindo a ultrapassagem. Pironi enfrenta problemas mecânicos, mas vai tentando chegar ao final da prova.

Fim da 53ª Volta: Piquet - Jones - Fittipaldi - Lauda - Pironi - De Cesaris - Johansson - Mass - Pryce(1) - Boesel(1) - Jabouille(1) - Moreno(1) - Giacomelli(1) - Guerrero(1) - Patrese(fora)

[Volta 54] Piquet lidera com folga sobre Jones e se aproxima de sua primeira vitória na temporada, colocando-o na briga pelo campeonato.

Fim da 54ª Volta: Piquet - Jones - Fittipaldi - Lauda - Pironi - De Cesaris - Johansson - Mass - Pryce(1) - Boesel(1) - Jabouille(1) - Moreno(1) - Giacomelli(1) - Guerrero(1)

[Volta 55] De Cesaris se aproxima de Pironi.
[Volta 56] Pironi está muito lento e De Cesaris se aproxima rapidamente.
[Volta 57] De cesaris chega em Pironi e dá logo o bote por dentro na Rivazza, deixando o francês para trás.

Fim da 57ª Volta: Piquet - Jones - Fittipaldi - Lauda - De Cesaris - Pironi - Johansson - Mass - Pryce(1) - Boesel(1) - Jabouille(1) - Moreno(1) - Giacomelli(1) - Guerrero(1)

[Volta 58] O pneu traseiro direito de Jabouille estoura na freada da Tosa e o francês roda, parando na área de escape. Sem conseguir mais sair do lugar, o piloto da Nürburg é obrigado a abandonar.

Fim da 58ª Volta: Piquet - Jones - Fittipaldi - Lauda - De Cesaris - Pironi - Johansson - Mass - Pryce(1) - Boesel(1) - Moreno(1) - Giacomelli(1) - Guerrero(1) - Jabouille(fora)

[Volta 59] Lauda vem muito lento e pára na Variante Bassa. A onda de azar da Ferrari continua, com os dois pilotos não conseguindo completar as últimas três provas. De Cesaris, Pironi e Johansson, que entra na zona de pontuação, agradecem.

Fim da 59ª Volta: Piquet - Jones - Fittipaldi - De Cesaris - Pironi - Johansson - Mass - Lauda(fora) - Pryce(1) - Boesel(1) - Moreno(1) - Giacomelli(1) - Guerrero(1) - Jabouille(fora)

[Volta 60] Piquet completa a última volta com tranqüilidade e cruza a linha de chegada, recebendo a bandeira quadriculada e comemorando muito junto à Savoia e aos tifosi nas arquibancadas. Jones chega em segundo e completa a festa da scuderia italiana, que dispara na liderança do campeonato de construtores. Fittipaldi é terceiro. De Cesaris, comemorando seu melhor resultado na F1, Pironi, arrastando-se, e Johansson, que comemora discretamente mais um ponto, fecham a zona de pontuação.

Fim da Corrida: Piquet - Jones - Fittipaldi - De Cesaris - Pironi - Johansson - Mass - Pryce(1) - Boesel(1) - Moreno(1) - Giacomelli(1) - Guerrero(1) - Lauda(fora) - Jabouille(fora)

Classificação - Final:

Nelson PIQUET (Savoia/BMW/Michelin) 1h31'58"927
Alan JONES (Savoia/BMW/Michelin) +13"921
Emerson FITTIPALDI (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) +24"874
Andrea DE CESARIS (Fittipaldi/Fittipaldi/Goodyear) +44"595
Didier PIRONI (Renault/Renault/Michelin) +51"943
Stefan JOHANSSON (Tyrant/Hart/Goodyear) +1'18"798
Jochen MASS (Project Four/Ford-Cosworth/Goodyear) +1'23"812
Tom PRYCE (Winhill/Alfa Romeo/Goodyear) +1 volta
Raul BOESEL (Vector/Ford-Cosworth/Avon) +1 volta
10º Roberto MORENO (Highwind/Ford-Cosworth/Avon) +1 volta
11º Bruno GIACOMELLI (Galaxy/Ford-Cosworth/Avon) +1 volta
12º Roberto GUERRERO (Callander/Ford-Cosworth/Avon) +1 volta
13º Niki LAUDA (Ferrari/Ferrari/Pirelli) +2 voltas
14º Jean-Pierre JABOUILLE (Nürburg/Ford-Cosworth/Pirelli) +4 voltas

AB Riccardo PATRESE (Project Four/Ford-Cosworth/Goodyear) 51 voltas
AB Jody SCHECKTER (Biscazzi/Biscazzi/Michelin) 50 voltas
AB Derek WARWICK (Terrible Emerson/Ford-Cosworth/Pirelli) 44 voltas
AB Marc SURER (Nürburg/Ford-Cosworth/Pirelli) 31 voltas
AB René ARNOUX (Renault/Renault/Michelin) 30 voltas
AB Elio DE ANGELIS (Williams/Ford-Cosworth/Michelin) 23 voltas
AB James HUNT (Tyrant/Hart/Goodyear) 19 voltas
AB Mauro BALDI (Rocca/Ford-Cosworth/Pirelli) 17 voltas
AB Michele ALBORETO (Biscazzi/Biscazzi/Michelin) 11 voltas
AB Keke ROSBERG (Williams/Ford-Cosworth/Michelin) 6 voltas
AB Nigel MANSELL (Winhill/Alfa Romeo/Goodyear) 1 volta
AB Piercarlo GHINZANI (Ferrari/Ferrari/Pirelli) 0 voltas

NQ Eddie CHEEVER (Bleutter/Matra/Pirelli)
NQ Jean-Pierre JARIER (Bleutter/Matra/Pirelli)


Quebras/Acidentes:

Ghinzani =($100)= ignição

Mansell =($200)= acidente

Rosberg =($100)= vazamento de óleo

Alboreto =($500)= motor

Baldi =($100)= radiador

Hunt =($300)= diferencial

De Angelis =($300)= câmbio

Arnoux =($200)= acidente

Surer =($100)= freios

Pironi =($5)= velas

Warwick =($100)= suspensão

Scheckter =($300)= transmissão

Patrese =($15)= acidente

Jabouille =($0)= pneu furado

Lauda =($5)= duto de combustível
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 1967
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 31
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Classificação do Campeonato após a Corrida

Mensagem  Saimon em 16/7/2013, 21:28

Mundial de Pilotos:

1º A. Jones = 21 pts.
2º N. Piquet = 15 pts.
3º M. Alboreto = 10 pts.
4º N. Lauda = 9 pts.
5º J. Scheckter = 9 pts.
6º E. Fittipaldi = 8 pts.
7º D. Pironi = 8 pts.
8º E. De Angelis = 5 pts.
-- A. De Cesaris = 5 pts.
10º A. Prost = 4 pts.
11º K. Rosberg = 3 pts.
12º R. Patrese = 1 pt.
--- J. Hunt = 1 pt.
--- S. Johansson = 1 pt.

Mundial de Construtores:

1º Savoia = 36 pts.
2º Biscazzi = 19 pts.
3º Ferrari = 13 pts.
4º Fittipaldi = 13 pts.
5º Renault = 8 pts.
6º Williams = 8 pts.
7º Tyrant = 2 pts.
8º Project Four = 1 pt.
avatar
Saimon
Admin

Mensagens : 1967
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 31
Localização : Jaraguá do Sul

Ver perfil do usuário http://gpmanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1982 - 4ª Corrida - GP de San Marino

Mensagem  Marcel Pin em 16/7/2013, 21:37

Boa Moreno, mais dinheiro é sempre importante....

Marcel Pin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1982 - 4ª Corrida - GP de San Marino

Mensagem  Daniel King em 16/7/2013, 21:43

Boa, Johansson. Uma pena, Hunt Sad ...como podemos ver...o diferencial fez a diferença rs Razz.
avatar
Daniel King

Mensagens : 337
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 96
Localização : Glasgow, Escócia

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/danielantoniofelicianodegiuli

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1982 - 4ª Corrida - GP de San Marino

Mensagem  Rodrigo Rocca em 17/7/2013, 00:40

Que pecado, era dia de top 10 com certeza.
avatar
Rodrigo Rocca

Mensagens : 286
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 65
Localização : Catania, Itália

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1982 - 4ª Corrida - GP de San Marino

Mensagem  Giovane Biscazzi em 17/7/2013, 17:05

Lamentável. Sad 
O que poderia ser uma dobradinha da Biscazzi tornou-se mais uma dobradinha da Savoia! Crying or Very sad 

Saimon
Joga o motor do Alboreto que quebrou nessa corrida fora, por favor! Não vou pagar o conserto.
avatar
Giovane Biscazzi

Mensagens : 274
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 37
Localização : Hortolândia/SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1982 - 4ª Corrida - GP de San Marino

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum